Professor Hariovaldo Almeida Prado

18 dezembro 2008

Quarteto satânico comemora avanço do comunismo

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 11:11

Servos de Satan

O "comando do mal" se reuniu para comemorar o avanço do comunismo na América Latina

Enquanto a economia mundial vai a bancarrota, deixando seus países falidos e quebrados, os comandantes comunistas se reuniram para comemorar o avanço do marxismo ateu internacional pela América Latina e planejar os próximos passos para ludibriar e engolir as pobres nações cristãs que atualmente dirigem.

Triste reunião para todos nós, integrantes da família tradicional cristã, que fomos obrigados a vê-los festejando o seu sucesso como integrantes das hostes endemoninhadas do comunismo ateu enquanto os homens bons entram cada vez mais em extinção.

Neste momento, o que devemos fazer e apoiar os políticos do bem quem sempre governaram o país desde a fundação da República, fortalecer as fileiras dos seus partidos para que juntos possamos remir a nação dos usurpadores socialistas que ora tentam se perpeturarem no poder. Abaixo o comunismo, fora Lula e Chavez, e viva a família cristã brasileira.

Anúncios

5 Comentários »

  1. Ainda acredito na Justiça Divina (encarnada em São Serapião) para varrer definitivamente da face da terra esses homens do MAL, abrindo espaço para os verdadeiros homens DO BEM, que voltarão a governar como se deve, protegendo a sociedade do ataque pusilânime desses aventureiros, indígenas e apedeutas usurpadores.

    Comentário por Vinicius Duarte — 19 dezembro 2008 @ 11:04 | Responder

  2. Irmão Vinícius, a fé em São Serapião, por si só, não basta, pois o inimigo ateu e marxista opera fora do plano metafísico. Nesse caso, deve-se somar, à fé nos santos mártires, a obediência aos preceitos morais e cívicos representados pelos exemplos dos homens bons da Nação, como ensina nosso professor Hariovaldo. Não desanimemos, pois não tarda o dia em que estes usurpadores virão a sofrer a justa ira cristã, e receberão o remédio que expulsará, inclemente, os demônios bolcheviques de seus corpos e mentes.
    Alvíssaras!

    Comentário por humbertocapellari — 20 dezembro 2008 @ 08:12 | Responder

  3. Esse blog e a maior besteira imperialista e conservadora que eu já vi , bem tipico da direita, e tipo , vcs querem o povo não a povo burgues e sim o povo da classe trabalhadora , pobre , igmorante e doente , assim ele sempre será mais facil de ser controlado!!!

    Comentário por Lenin — 11 fevereiro 2009 @ 02:00 | Responder

  4. Realmente não sei o que pensar a respeito! escuto besteiras,e coisas que parecem ter alguma logica de ambos os lados.Mas todas éssas informações aque tenho acesso, são informações que ambos os lados querem que eu tenha acesso.asou manipulado de qualquer forma, só sei que de nada sei.

    Comentário por Rodrigo Lazzarotti — 6 março 2009 @ 02:55 | Responder

  5. Seu filho da luta audaz, amante do baralho

    Comentário por josé — 10 fevereiro 2011 @ 16:50 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: