Professor Hariovaldo Almeida Prado

23 dezembro 2008

Miséria faz milhões de brasileiros andarem a esmo pelas ruas

Filed under: economia — Hariovaldo @ 04:32

Milhares de miseráveis vitimas da crise e do governo Lula caminham a esmo pela 25 de março em São Paulo sem poderem consumir neste Natal

Milhares de miseráveis vítimas da crise e do governo Lula caminham a esmo pela 25 de março em São Paulo sem poderem consumir neste Natal

Já não fosse o bastante o atroz desgoverno dos petistas ignaros que estão a usurpar o poder com seu comando ilegítimo e inválido, a população brasileira sofre cada dia mais com a crise financeira internacional – que tem como uma das causas esse próprio governo comunista nacional -, nesse natal milhares de pessoas caminham atônitas pelas ruas das cidades brasileiras se lamentando, chorando, mendigando, e saqueando o que encontra pela frente, tamanho é o sofrimento de quem a cada dia fica pior por causa das medidas do governo usurpador.

Este é mais um crime contra a humanidade do comunismo, lançando milhões de pessoas na pobreza, sem terem condições de comprar uma lembrancinha sequer como presente de natal.

Este é mais um crime contra a humanidade perpetrado pelo comunismo, lançando milhões de pessoas à pobreza, sem terem condições de comprar uma lembrancinha sequer como presente de natal, forçados a mendigarem pelas ruas.

Após um ano péssimo, onde a quebradeira da indústira foi generalizada, o desemprego atingiu níveis recordes, o comércio quase não tem o que vender, mesmo em época natalina, as poucas empresas que se mantém em atividade amargam enormes prejuízos com a elevada queda nas vendas. Tudo isso, é claro, parte do plano maléfico dos comunistas ateus para destruírem a qualquer custo o capitalismo brasileiro, para que assim os desvalidos possam aceitar a implantação do regime comunista como a salvação. Infelizmente esse é o triste quadro em que nos encontramos neste final de ano. Os comunistas são ardilosos e estão em postos chaves prontos para demolirem as colunas que sustentam a República instituida pelos homens bons da Pátria desde sua fundação.

Anúncios

5 Comentários »

  1. Grande Professor,

    feliz Natal para vc e sua família, e que o sentimento de revolta contra a injustiça e a pobreza, que motivou a luta daquele menino nascido há dois mil anos, continue a movê-lo contra os poderes promotores destas mazelas que persistem ainda hoje.

    p.s:

    1)claro que os únicos culpados por estas mazelas hoje são estes comunistas ateus, representados aqui no Brasil por este governo lulo-petista-marxista.

    2)pesquisas arqueológicas recentes indicam a presença de uma foice e um martelo no recém descoberto “Templo de Herodes”, aquele das criancinhas! Tá tudo explicado, agora sabemos a origem da maldade infaticida destes vermelhos que assolam nosso mundo cristão!

    3)outras pesquisas antropológicas feitas por cientistas americanos criacionistas indicam uma relação genética bem nítida entre o traidor Judas Iscariotes com o agente vermelho do mau Fidel Castro. A conspiração comuno-judaica contra os homens santos e a civilização cristã já vem de longa data!

    Um abraço,

    Comentário por Márcio Costa — 24 dezembro 2008 @ 19:25 | Responder

  2. Alvíssaras Mestre e Prof Hari
    Aqui na minha cidade também foi o mesmo. Milhares de vitimados pela crise conforme previu Miriam Leitão, Clovis Rossi e a Castanhede, estavam perambulando pelas ruas, vendo as vitrines de lojas vazias.

    Ontem, dia 26/12, tentei comprar um mísero chocolate para meus amigos e a vitrine da loja não havia mais estoque, tal como Miriam Leitão previu, todos os dias. Ninguém comprou nada e os estoques esvaíram pela névoa comunista do governo.

    Não havia mais produto a ser comprado, devido a turbulência econômica mundial.

    Feliz 2009 para você, caso consigamos sobreviver.

    Que Serra, nosso grande administrador e político nos salve em 2010.

    Comentário por Robô — 27 dezembro 2008 @ 18:11 | Responder

  3. Prof Hari realmente chegamos ao fundo do poço, ontem fui a um hipermercado e não tinha tender e absurdo dos absurdos, não tinha mais frango,o estabelecimento também estava lotado de pessoas que vagavam como zumbis, este governo marxista vai entrar para a história.

    Comentário por miriam Pig — 31 dezembro 2008 @ 17:45 | Responder

  4. Cara Míriam Pig, o trágico e funesto cenário denunciado por nosso Professor Hari está com os dias contados, já que todos nós terminamos o ano orando e pedindo a graça de São Serapião que, bondoso, haverá de nos ouvir e defenestrará, de vez, esse governo marxista vagabundo.
    Alvíssaras!

    Comentário por humbertocapellari — 1 janeiro 2009 @ 21:45 | Responder

  5. Caro Majella

    O Professor Hariovaldo e um fino ironico. Uma fabula

    Comentário por Severino Araujo — 14 janeiro 2009 @ 15:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: