Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 janeiro 2009

Reforçando o estado policial

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 19:36
Novos membros da policia de Lula.

Novos membros da polícia de Lula.

Neste fim de semana, fui até o jornaleiro comprar a Veja do Professor Hariovaldo – a única publicação deste País que não está comprometida com o Plano Condor Vermelho – e deparei-me com uma notícia que fez enregelar meu sangue: o usurpador Luiz Inácio Lula da Silva “autorizou” a criação de 2.000 ( duas mil!! ) vagas de nível superior na famigerada Polícia Federal ( ou seja, uma pequena milícia a ser introduzida na polícia política do Estado marxista do PT ) do agitador Protógenes. Esta brigada revolucionária, porcamente denominada “Polícia Federal”, é a imagem perfeita e acabada de uma verdadeira polícia política, a caçar toda e qualquer dissidência ou opinião contrária ao projeto tirânico do Sr. Lula. Haja vista a longa lista de abusos contra as liberdades civis, denunciada apenas por alguns poucos “bravos” Cavaleiros Cruzados da Democracia, entrincheirados e acuados, nesta mídia comprada vastamente favorável ao governo revolucionário do PT; também há alguns poucos Cruzados a denunciar e combater a tirania petista, atuando na oposição ( política e, principalmente, moral ) tucano-democrata.

Como vai acontecer, uma vez que a desinformação e a contra-informação são armas largamente empregadas pelo inimigo vermelho, esta notícia não estava na capa de nenhuma revista ou jornal comuns – já que todos ( com exceção da refinada revista Veja, anteriormente mencionada ), conforme as constantes denúncias do Professor Hariovaldo, estão comprometidos até os ossos com a agenda marxista-bolchevique do PT – mas sim, num destes chamados “jornais de concursos públicos”.

O termo “Concursos públicos” é um claro eufemismo; trata-se da principal prática de que os déspotas se utilizam para aparelhar o Estado, convocando seus bolcheviques a se infiltrar na máquina pública. Este é só o primeiro passo para chegar à suma finalidade: a instalação da ditadura marxista-petista, tendo à frente a atroz figura do usurpador sr. Luiz Inácio.

Mas nós aqui continuaremos a desmascarar este desgoverno e seus lacaios da esquerda bolchevique, sob a liderança do nosso Professor Hariovaldo e com a ajuda milagrosa de São Serapião, que haverá de varrer de uma vez esta rede de agitadores e vagabundos que vivem para sabotar a República brasileira e tentam – inutilmente, é bom lembrar – calar a voz dos cidadãos de bem de nosso país, pois os homens bons e cristãos não se furtam em agir quando a Nação periga soçobrar sob o tacão do bolchevismo internacional.

Anúncios

10 Comentários »

  1. “soçobrar sob o tacão do bolchevismo internacional”

    De onde você tirou essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa!!!

    Comentário por Vinicius Duarte — 11 janeiro 2009 @ 09:50 | Responder

  2. Pelo andar da carruagem, progressistas banqueiros como os nobres Drs. Dantas e Nahas não terão sossego para trabalhar pelo bem e progresso dos brasileiros, visto que aumentará muito a corja de desocupados grampeadores a lhes atrapalhar a honesta e franciscana labuta diária.
    O Estado brasileiro deveria cuidar ta tranquilidade destes nobres servidores dsa humanidade, ao invés de desviar o suado dinheirinho do povo brasileiro para o sustento destes arapongas petistas.
    São Serapião há de castigar exemplarmente o Sr. Luis Inácio por mais este ato covarde.

    Comentário por ORRAIO — 11 janeiro 2009 @ 21:33 | Responder

  3. Nobre professor: Eu tenho medo.

    Comentário por Fabiano — 12 janeiro 2009 @ 12:52 | Responder

  4. Eu também, Fabiano!

    Comentário por Regina Duarte — 12 janeiro 2009 @ 18:38 | Responder

  5. Respondo ao tal Vinícius: Nós sabemos que você é um petralha infiltrado neste democrático espaço, a fim de conspurcá-lo.
    Não nos causa espanto que apedeutas se surpreendam quando estão diante da superioridade intelectual dos homens bons da Nação. Pois somos os mais inteligentes, capazes, qualificados, profissionais e bonitos, enfim, o supra-sumo do que há de melhor na sociedade brasileira, aguardando enquanto as trapalhadas do usurpador Luiz Inácio ( nosso antípoda-modelo ) fazem naufragar o Plano Condor Vermelho e, assim, retomaremos democraticamente o comando do País, restaurando a liberdade,o progresso, a decência e a moral, quase reduzidas a pó por este desgoverno marxista do sr. Lula.
    Alvíssaras, seu petralha comunista!

    Comentário por humbertocapellari — 13 janeiro 2009 @ 13:58 | Responder

  6. Desta vez nosso ínclito professor desmascara o apedeuta barbudo em sua sanha para reforçar ainda mais o estado policial criado para constranger homens de bens como Daniel Dantas, Celso Pitta e Marcos Valério e levar o medo aos lares de nossos mais destemidos e ilustres cidadãos.

    Comentário por José Motoserra — 14 janeiro 2009 @ 20:19 | Responder

  7. Nobre Prof Hariovaldo.

    Como fico feliz em ler seu blog e novas postagens.
    Passo meu dia, lendo Reinaldo Azevedo da inigualável Veja, Miriam Leitão, textos da Dora Kramer, textos do Clovis Rossi e da Eliana Castanhede e outros lutadores contra o poder dominante atual, mas meu dia fica mais brilhante quando acho novas postagens.

    Não nos deixe órfãos de seus pensamentos.

    Alvíssaras sempre

    Tudo contra o Apedeuta e a sua Ordem Comunista Vermelha

    Comentário por Robô — 15 janeiro 2009 @ 21:22 | Responder

  8. Todas as crianças desaparecidas no Brasil tem um destino cruel: vira charrasquinho no Palácio da Alvorada. Só a Polícia Federal não quer saber que esses comunistas comedores de criancinhas estão encastelados dentro do governo.

    TEM MAIS: Esses sabonetes que estão sendo propagandeados na TV, que operam milagres, são feitos com corpos de velhos, fornecidos por Lula. Ou vocês pensam que a tal vacina contra gripe é para imunizar os velhos? Que nada, é para matar os pobres velhinhos em dias programados.

    Comentário por Gilson Raslan — 18 janeiro 2009 @ 16:05 | Responder

  9. ALERTA: O capitão-mor das brigadas comunistas da PF, o “delegado” Protógenes Queiroz, responsável pelos maiores atentados da Nação contra os homens de bem, como Dantas, Maluf e Pitta, todos esses vítimas das ações demoníacas deste sujeito, petralha comunista ateu que ainda se faz passar por cristão, colocando a santíssima bíblia sagrada em sua bibliografia subversiva, está reunindo um exército civil para espalhar ainda mais a desordem e o terror em nossa prodigiosa Nação, além de espalhar suas idéias maquiavélicas na internet através de seu blog: blogdoprotogenes.com.br – Que todos os cidadãos de bem que acessam vosso blog, ó nobre professor Hariovaldo, acessem este blog deste “delegado” maligno para antecipar os movimentos deste verdadeiro soldado do mal!!!

    Comentário por André — 5 fevereiro 2009 @ 10:34 | Responder

  10. pessoal desse blog se você não sabem a guerra fria ja acaboukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por alves — 8 junho 2011 @ 22:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: