Professor Hariovaldo Almeida Prado

25 janeiro 2009

Comunista ateu defenestrado do comando da OSESP

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 15:10
Firme como uma rocha, FHC despachou o comunista, que com sua falta de talento afundou o Orquestra.

Firme como uma rocha, FHC despachou o comunista, que com sua falta de talento afundou o Orquestra.

Combatente tenaz dos ideiais republicanos dos homens bons do Brasil, FHC não titubeou quando afrontado por ordinário e reles bolchevista infiltrado no governo Serra para provocar a cizânia na área cultural espalhando o marxismo através das músicas engajadas com forte ideologia vermelha, e o defenestrou do cargo que ocupava indevidamente pois não tinha estatura musical e nem competência artística para tal. Como esse usurpador conseguiu assumir a posição mais importante da nossa distinta filarmônica ainda é um mistério intrigante, mas o fato é que esse agente subversivo se apossou dela e a desvirtuou totalmente, com um plano de ação comunista, a OSESP deixou de atender às necessidades musicais dos homens bons  de São Paulo, de tocar nas festas e eventos das pessoas boas, nos casamentos de nossas filhas, para servir a causa comunista internacional se apresentando na Europa e em outros cantos do planeta espargindo a mensagem   marxista subliminarmente através da música, ou em conluio com outros agentes vermelhos internacionais, transmitindo pela televisão  seus acordes satânicos para todo o velho continente, uma vez que as boas orquestras de lá se recusaram terminantemente a se curvar ao marxismo.

Agente vermelho infiltrado, Neschling enganava a todos se dizendo maestro enquanto usava a orquestra para espargir o comunismo pelo mundo.

Agente vermelho infiltrado, Neschling enganava a todos se dizendo maestro enquanto usava a orquestra para espargir o comunismo pelo mundo.

Já vai tarde pois, esse peão das hostes vermelhas, e que vá reger em outra freguesia, quem sabe em Cuba, Vietnã ou Coréia do Norte porque em São Paulo o comunismo ateu não mais encontrará abrigo para se manifestar.  Feliz de São Paulo que tem em FHC um grande líder varonil, audaz guardião dos homens bons contra o comunismo e que por séculos será lembrado também por mais este ato de bravura como combatente varonil na luta contra o mal e o socialismo.

Anúncios

15 Comentários »

  1. E o insolente e ingrato maestro comunista ainda se dá o direito de insurreição contra nosso líder paulista José Serra, o futuro presidente dessa nação! Isto é um absurdo!

    Que arda no fogo do inferno bolchevique, junto com o apedeuta e sua corja!

    Comentário por Vinicius duarte — 25 janeiro 2009 @ 18:16 | Responder

    • É um varejão insolente! Precisava mesmo ser defenestrado do cargo.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 25 janeiro 2009 @ 19:23 | Responder

  2. Ainda bem que a despeito da voracidade do apedeuta usurpador barbudo ainda temos o socorro da fresca e olorosa brisa intelectual emanada do incansável combatente do bem, da ordem, da famíla e das propriedades, o gigantesco mestre intelectual Doutor Fernado Henrique, que jamais esmorece e nos protege de sermos engolidos pela demoníaca e bolchevique sanha brasilianista daquele regente comunista. Como um atêntico super-herói americano, surge quando a derrota se nos maostrava iminente. Basta agora assumir a maravilhosa orquestra serrista um verdadeiro regente nascido da fina cultura européia e desinfetaremos ad-aeternum nossos ouvidos das distorcidas e pretenciosas desarmonias do comunista Villa Lobos!!!!
    Viva Dom Fernando!!!
    Viva Doutor Serra!!!
    Viva os homens de bem!!!
    Viva São Serapião!!!
    Trenzinho caipira nunca mais!!!

    Comentário por ORRAIO — 26 janeiro 2009 @ 17:38 | Responder

  3. 2010 está chegando.
    A ordem comunista brasileira será derrotada, mesmo com a Generalíssima Dilma.

    Nosso José Serra, assessorado pelo Nobre Fernando Henrique e Sir Geraldo Alckmin estão preparados para assumir o comando de um país destruído pelo mal governo comunista barbudo.

    Alvíssaras 2010

    Comentário por Robô — 26 janeiro 2009 @ 21:47 | Responder

  4. Um país se faz com homens ( como o preclaro FHC ) e livros ( como os escritos por FHC ).
    Alvíssaras democráticas!

    Comentário por Humbertoamadeu — 27 janeiro 2009 @ 12:56 | Responder

  5. Hahahahahahaá… mas que palhaçada isso. Vcs são humoristas mesmo, parabéns!!! Um blog pra puxar o saco do Vampiro Serra e do Farol de Alexandria FHC.
    O comunismo vai ressurgir com força total e esmagar vcs com os tanques russos armazenados na Venezuela, rsrs.

    PS: “Livros escritos por FHC”, tsc… aqueles que ele mesmo pediu para esquecerem, rsrs.

    Comentário por Joseph Stalin — 28 janeiro 2009 @ 10:17 | Responder

  6. Vejam a que ponto chegaram os bolcheviques: um maluco de carteirinha ameaçando os homens de bem da Pátria em seu próprio reduto.Não se enxerga, comunistazinho borrabotas?
    (No entanto é de bom alvitre investigar mais esta provável nuance do desenrolar da operação Condor Vermelho. Será que existem mesmo tanques russos prontos a nos atacar através da Hiléia Amazônica, ao comando do embusteiro Chaves? Cautela, meus amigos, nunca é excessiva.)
    Que o bom São Serapião nos proteja, ao Serra, ao Fernando, ao Geraldo e ao Aecinho desta possibilidade!!!

    Comentário por ORRAIO — 28 janeiro 2009 @ 15:08 | Responder

  7. Sim, nobre Orraio, prestemos atenção a esta ameaça feita em tom de chiste, pois os tanques soviéticos espreitam, e urge mantermo-nos em constante vigilância. Cabe reproduzir, logo abaixo, trecho da antológica entrevista que o estupendo FHC deu ao jornal espanhou EL País, entrevista essa que foi simplesmente omitida pela imprensa venal brasileira, regiamente paga pelo “governo” bolchevista do sr. Luis Inácio para “esquecer”, calar-se e omitir:

    “EL PAÍS – Cómo le afecta a su país tener tan cerca a líderes como Hugo Chávez o Evo Morales?
    “FAROL – Son distintos. Morales tiene una raíz sindical e indígena más fuerte que Chávez. En el partido de Lula, no en el Gobierno, hay gente que comparte esa visión, que tiene una cierta simpatía hacia esas actitudes. Pero Brasil es un país demasiado grande, demasiado complejo, no es probable que los brasileños se adhieran al modelo de Chávez. Lula tiene una retórica populista, es popular, pero su Gobierno no.”

    Vejam só o que é uma analise geopolítica verdadeiramente brilhante da lavra de um intelectual do quilate de Fernando. Ele simplesmente mostra que a petralhada do partido, aquela que ainda não adentrou o aparelho do governo para não dar muito na vista, apóia as atitudes de Chávez e, portanto, sabemos de que lado dos tanques russo-chavistas estarão quando o “chiste” deste cidadão se tornar real. Só que encontrarão resistência, e seu algoz na figura do mestre Hariovaldo, sempre na vanguarda da denúncia às tentativas atrozes destes bolchevistas de instalar aqui uma versão tropical do Camboja.
    Que São Serapião esteja convosco.
    Alvíssaras!

    Comentário por Humbertoamadeu — 28 janeiro 2009 @ 21:09 | Responder

  8. Vai dizer isso a revista Gramophone, que classificou a orquestra por esse bolchevique(a propósito, sabe o que esse nome quer dizer em russo ?) como uma das dez melhores do mundo. E eu que achava o Reinaldo de Azevêdo patético…

    Comentário por Maxwell B. Medeiros — 30 janeiro 2009 @ 14:09 | Responder

  9. mas vcs são doentes, ou só bobinhos mesmo???
    que gente estranha, rsrsrs

    Comentário por gustavo — 3 fevereiro 2009 @ 17:17 | Responder

  10. “Bobinho” é você, comunista satânico!

    Comentário por Humbertoamadeu — 4 fevereiro 2009 @ 11:06 | Responder

  11. ei…
    falem sério…
    isso é piada, né?
    algo como a “Desciclopédia”, em que a gente tem que inventar um monte de asneira pra brincar com os fãs dos Loser Manos, por exemplo?

    na legenda da foto de FHC (foto aliás, muito horrível… deveriam ter mais cuidado com o líder), vocês afirmam que Neschling afundou a OSESP. Bem… eu estou longe de achá-lo um regente excelente, mas ele realmente fez uma reforma administrativa e de marketing competente na orquestra, a ponto de fazer muito crítico da Zooropa achar que músico erudito brasileira merece crédito.

    Comentário por Flávio — 5 fevereiro 2009 @ 12:03 | Responder

  12. A foto do maestro/agente infiltrado do comunismo ateu internacional não saiu!

    Comentário por Luís — 20 fevereiro 2009 @ 21:16 | Responder

    • Os comunistas ateus conseguiram bloquear a foto mas ela já foi substituída por outra.

      Comentário por Hariovaldo — 21 fevereiro 2009 @ 10:07 | Responder

  13. Pela graça de Deus, que iluminou seu filho e mensageiro Fernando, aquele ateu foi banido do convívio com a parte boa da sociedade, que já não suportava mais ouvir a nossa douta OSESP ser compelida a tocar o hino da Internacional Socialista (URG!!!!). A OSESP É PARA POUCOS! DEVERIA SE APRESENTAR SOMENTE NA DASLU! Que nunca mais a plebe ignara ouse se aproximar deste sagrado ícone que encarna os mais sagrados valores da sociedade dos homens bons!

    Comentário por Maria Imaculada — 1 abril 2009 @ 15:24 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: