Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 fevereiro 2009

Indústria automobilística totalmente falida

Filed under: economia — Hariovaldo @ 21:00
Praticamente toda a produção dos dois últimos meses está encalhada nos pátios das fábricas graças a crise e a incompetência do atual governo.

Praticamente toda a produção dos dois últimos meses está encalhada nos pátios das fábricas graças a crise e a incompetência do atual governo.

As demissões recordes na indústria automobilística escancaram a falência total do setor. Os pátios estão abarrotados de veículos por falta de encomendas e as concessionárias estão às moscas, passando-se vários dias sem que viv’alma entre para comprar um simples carro. E mesmo o povo mais desqualificado, assalariados e os menos favorecidos em geral também não estão comprando os modelos tipo ´mil´ (com motor 1.0) pois eles não estão podendo pagar uma única parcela das 90. Em suma, é o fim das montadoras de automóveis no Brasil. Tudo isso graças a incompetência e as ações maléficas desse governo usurpador e ilegítimo esquerdista que detém atualmente o poder.

Muitas fábricas de outros setores já estão a beira da falência, logo o país terá regredido no mínimo 200 anos na escala econômica e nem mesmo as lavouras produtivas restarão pois nesses últimos 6 anos de desgoverno Lula elas cada vez definharam mais fazendo com que milhares de homens de bem abandonassem o cultivo da terra. Logo Miami será pequena para abrigar os homens bons da Pátria.

Restará nesta infeliz Pindorama devastada pelo petismo comunista ateu somente a gentalha reles vagando a esmo pelas ruas, maltrapilhos e esfomeados em meio a um cenário de miséria e destruição que muitos  pensarão ser a própria filial do inferno.

Que São Serapião nos proteja.

Anúncios

14 Comentários »

  1. Professor
    Gostaria de saber sua opinião sobre o fato do grande Fernando Henrique Cardoso defender a descriminalização da maconha para uso pessoal. Logo ele, que já afirmou que fumou mas não tragou .
    Será que foi um lapso comunista ?
    Que Deus nos proteja.

    Comentário por Allan — 11 fevereiro 2009 @ 15:34 | Responder

  2. O nosso homem bom-mor FHC, o Farol que ilumina as trevas de Pindorama, está inteligentemente protegendo o futuro da fina flor de nossa juventude, ao defender a descriminalização da maconha.

    Já imaginaram o desastre que é ver nossos jovens do Morumbi,Ipanema,Barra da Tijuca, etc., presos e misturados numa delegacia com os bárbaros do Morro da Mangueira, Capão Redondo, Paraisopólis,etc.?????

    Brilhantemente o nosso Príncipe está defendendo a nossa juventude. Os jovens do Morumbi são apenas usuários ou dependentes químicos;

    Os favelados são, com toda a justiça, os verdadeiros maconheiros.

    Comentário por Marcos — 11 fevereiro 2009 @ 19:31 | Responder

  3. O cara que traga e não fuma é igual ao cara que coloca “só a cabecinha”?
    Bom, a violência urbana é um looping caro senhores, que só vai acabar quando houver mais justiça social. Aqueles mais abastados pagam, mas nem sequer uma ínfima parcela do que deveriam, pela sua exploração.

    Comentário por Lucas — 11 fevereiro 2009 @ 22:05 | Responder

  4. Bela piada professor Hariovaldo Prado
    Como carro encalhado se estou na fila para comprar um, pois esta midia bandida fez com que a produçºao parasse

    Comentário por jose carlos lima — 12 fevereiro 2009 @ 13:18 | Responder

  5. O blog está impagável, Professor e Humberto! E os comentários, então? Estou caindo da cadeira de tanto rir!

    Alvíssaras, alvíssaras, alvíssaras! Hosana nas alturas!

    Comentário por Vinicius duarte — 12 fevereiro 2009 @ 20:35 | Responder

  6. Hoje o nosso futuro Presidente, o homem bom José Serra baixou o verdadeiro PAC que vai salvar o nosso Estado de São Paulo ( A”Chuíça” brasileira, PIB de China mais IDH da Suiça).

    Comentário por Marcos — 13 fevereiro 2009 @ 01:11 | Responder

  7. Ora, meu Caríssimo Professor Hariovaldo, percebi nessa sua última mensagem uma perigosa tendência comunista, cettamente influência do petismo ateu, comunista e depravado.O que importa a nós, a elite deste país, que essa gentalha possa comprar automóveis??!! Carros deviam ser de uso exclusivo daqueles mais capacitados a usá-los, o que não é o caso dessa plebe que compra os modelos populares. Carros são para aqueles que têm classe e podem consumir o que há de melhor. Não fosse o maldito petismo populista nossas ruas teriam espaço para nossas BMW’s e Audis e Mercedes.

    Comentário por Anão Zangado — 14 fevereiro 2009 @ 10:31 | Responder

  8. Falar em homens bons e nao falar dos donos da ford,VW,crhysler,e afins,é um verdadeiro sacrilegio.Sao serapiao deve estar se revirando no tumulo!!!
    Esses homens bons,vem ha anos se dedicando a essa industria que nao da nenhum lucro(prova disso é que agora nessa quebradeira,estao tendo que se humilhar e pedir dinheiro aos governos,pq nao conseguiram amealhar um so trocado em todos esses anos de trabalho arduo) ,apenas pelo prazer de ver os outros homens bons usufruirem dessa maravilha da modernidade.Sem falar em todos os beneficios que trouxeram ao povo e a natureza do “3o mundo”,com o unico objetivo de ajudar essas nacoes a se desenvolverem.
    Penso que em breve Sao serapiao tera novos colegas ,se esses homens que, mais do que bons,sao verdadeiros santos,sucumbirem junto com suas fabricas.

    Comentário por marcy — 14 fevereiro 2009 @ 15:14 | Responder

  9. Caro Anão, já deve ter tomado ciência dos nobres empresários e negociantes da Rua Amaury, no belo Itaim-Bibi, bairro de gente bem paulistana que exigem, junto à audaz Prefeitura do gestor Kassab, que sejam impedidos todos os horrendos e mal-frequentados ônibus de passar por ali, pois fica impossível aos cidadãos elegantes daquela rua transitarem com seus SUVs e carros do ano, duramente adquiridos ao exterior.
    O populismo que tem dado o tom em São Paulo está com os dias contados, pois contamos com a firme ação da Prefeitura neste caso.
    Nós,cidadãos de bem da Nação esperamos que o emérito prefeito, escolhido pelo benemérito governador Serra para chefiar a cidade mais rica do Hemisfério Sul não sucumba às pressões da malta ignara, e retire de circulação de uma vez por todas estes veículos de transporte da patuléia, e devolva as ruas do Itaim-Bibi aos seus verdadeiros donos, a chique gente de bem do bairro. O direito de ir-e-vir é o segundo maior direito divino dos homens de bem da Nação, abaixo apenas do direito de possuir propriedades e castelos.
    Alvíssaras, e continuemos orando e crendo em São Serapião, e seguindo as instruções e ensinamentos de nosso preclaro mentor, o Professor Hariovaldo.

    Comentário por Humbertoamadeu — 14 fevereiro 2009 @ 21:22 | Responder

  10. Oba!!!!
    A classe rica está ficando preocupada!!
    Aguardem!!
    a classe trabalhadora vem ai!!
    Estamos com a boca cheia de sangue, sangue causado pelas porradas do capital e dos capitalistas. Estavamos desfalecidos,mas estamos acordando!!!
    Aguardem!!!
    Não é O Sr. Lula (atual mãe do capital)o antídoto desse despertar, mas as contradições do sistema e a própria ira da classe rica contra a classe trabalhadora. (como impresso nesse espaço)
    Cuidado!!
    O exercito de reserva, preservado pelo capital para manter os pobres no bolsa- família o exercito de trabalhadores são bem mais numerosos que os milhares de capitalistas corruptos.
    Conclusão!!
    Venceremos!!
    Viva a revolução!!

    Comentário por Clauemir — 15 fevereiro 2009 @ 12:52 | Responder

  11. Pois é, estou tentando comprar um milzinho e não tem; vai ver as multis exportaram todo o estoque pro Haití.

    Comentário por Roberto — 19 fevereiro 2009 @ 11:23 | Responder

  12. Ilmo. Prof.
    A situação está periclitante.
    Não consigo comprar um carro zero para minha patroa levar a empregada em casa após o serviço escravo (ela ganha 1200 reais e se acha rica só porque comprou uma TV LCD – e nem era full HD…KKKKK)
    Esses cumpanheiros sem escrúpulos do PT compraram os camarotes mais caros do carnaval de Salvador somente para alardear a crise. Conheço vizinhos pobres e petralhas que entram na fila do carro zero somente para ilustrar uma crise no governo Lula.
    Se ganham bolsa esmola, praquê querer mais?
    ô povinho sem noção!

    Comentário por Bob Jegg — 21 fevereiro 2009 @ 18:58 | Responder

  13. CRUZ CREDO!!!!QUE QUI É IIIISSSO???
    NUNCA LI TANTA MENTIRA!TANTA ESTUPIDEZ!!!!!! É TEXTO HUMORISTICO.NE???NÃÃÃÃO?? DEUS NOS LIVRE!!!!!!

    Comentário por MGORETTI13amfaria. — 2 março 2009 @ 18:48 | Responder

  14. Deveria se atentar ao crescimento da indústria automobilística, que hoje tem capacidade para montar 5 milhões de veículos, antes de falar estas asneiras. Vai se orientar seu idiota. A única montadora quebrada é a GM dos neoliberais.

    Comentário por Iran Ross — 17 março 2009 @ 08:40 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: