Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 fevereiro 2009

Serra e Kassab adentram o Sambódromo nos braços do povo! Lula atravessa e desafina na Sapucaí…

Filed under: Eleições 2010 — Humberto @ 16:59
Alegres e descontraídos, o governador e o alcaíde-mor de São Paulo esbanjavam alegria e descontração no sambódromo paulistano.

Com grande animação, o governador e o alcaíde-mor da cidade de São Paulo esbanjavam alegria e descontração no sambódromo paulistano.

Mesmo aqueles dotados de ouvidos mais exigentes, que preferem acompanhar os brilhantes solfejos da Orquestra de Cordas de Düsseldorf ou os notáveis concertos da Osesp ( agora sem aquele mandrião comunista na condução da batuta ), e costumam manter-se a segura distância dos festejos pagãos que ocorrem nesta época do ano, não haveria como não se emocionar com a recepção que a plebe ignara acotovelada naquele antro de ritmistas desnudos e mulatas insinuantemente trajadas ( Oh! São Serapião afasta-me esses pensamentos! ) ofereceu a nossos líderes Serra e Kassab.

Enquanto a mídia venal e petista se desdobrou em fazer uma cobertura negativa e tendenciosa, chegando até às raias de uma rede de televisão colocar vaias falsas de fundo, supostamente dirigidas aos dois gestores, a verdade é que faltou pouco para o Sambódromo vir abaixo graças ao ensurdecedor ribombar dos aplausos, iniciados imediatamente após o anúncio da chegada dos futuros governador de São Paulo e Presidente do Brasil. Exatamente o oposto do que vimos na Sapucaí, onde Lula compareceu completamente disfarçado, escondendo-se do povo. Só foi descoberta a sua presença quando, não conseguindo resistir a seu conhecido gosto pelo álcool [ contrastando com a vida saudável que levam os homens bons e decentes da Nação ], o apedeuta levantou o braço tentando chamar a atenção de um vendedor de caipirinha que ali passava, e a visão daquela horrenda mão calosa do quatro-dedos foi crucial para o desmascaramento do farsante usurpador. O povo vaiava e se esgoelava até não mais poder [ arrasando com o mito dos “84% de aprovação” ], enquanto a elite, os artistas, as celebridades e pessoas importantes e chiques que se encontravam nos camarotes reais balançavam as jóias, demonstrando sua total desaprovação à presença daquele atroz bolchevique na festa, de onde foi devidamente expulso, junto com sua comitiva.

Nervoso e desconfortável, Lula não conseguia esconder o mal estar com as vaias.

Nervoso e pouco à vontade, Lula não conseguia esconder o mal estar com as vaias.

Ao relatar esses eventos ao Mestre Hariovaldo – que passou os 4 dias desse Carnaval pagão em retiro e oração e , por isso, não sabia das boas novas – percebi que uma discreta lágrima rolara em sua face.

A última vez que isso ocorrera, foi quando nossos meninos despacharam aquele monstro bolchevique Jango para longe. A transmissão radiofônica diária da Missa de Frei Tertulião foi interrompida para informar a Nação de que o comunismo marxista, seus agentes e sua horda de agitadores ateus foram vencidos e que, a partir dali, com o Brasil remido e protegido pela Ditabranda, finalmente poderíamos viver na paz do Senhor. O Professor Hariovaldo soluçou, com os olhos cheios d’água fitou o céu, e orou em silêncio.

Anúncios

44 Comentários »

  1. Impagável, acabo de me mijar todo!

    Comentário por Luiz Moura — 28 fevereiro 2009 @ 17:32 | Responder

  2. Até que enfim alguém com coragem para desmascarar as tramóias da mídia comunista. O Dr. Hariovaldo Almeida Prado vem para nos relatar o que de fato aconteceu nestes dias apoteóticos. Como um orgulhoso habitante da gloriosa São Paulo de Serra e Kassab, queria ter estado lá para engrossar o coro dos que os aplaudiram efusivamente, porém, por culpa de Dona Marta Favre e do anarco-sindicalista Lula, não pude, pois meu bairro estava alagado, além do mais, as ruas parecem campos minados, de tantos buracos que se abrem nestes alagamentos.

    Comentário por João Carlos — 28 fevereiro 2009 @ 17:47 | Responder

    • Amado irmão João Carlos, quem nos relata o acontecimento é nosso amantíssimo irmão na fé Humberto Capellari. Não pude acompanhar nosso grande líder varonil e futuro mandatário-mor da República à partir de 2010, nos festejos momescos pois eu estava fazendo um retiro espiritual. Mas assim como vós, regozijo-me em saber de tão grandiosa aclamação popular, desta, que depois da aclamação de Amador Bueno, foi a maior aclamação que o povo paulista, que já tem tradição de ovacionar os homens bons, fez.

      Alvíssaras.

      Comentário por Hariovaldo — 28 fevereiro 2009 @ 19:31 | Responder

  3. Só para conferir as gargalhadas.
    Não nos deixe tanto tempo sem suas sábias (e ilárias) palavras.Um abraço

    Comentário por Fabiano — 28 fevereiro 2009 @ 19:53 | Responder

  4. http://pt.wikipedia.org/wiki/Amador_Bueno

    Comentário por ejedelmal — 28 fevereiro 2009 @ 19:56 | Responder

  5. Caro primo professor
    São Serapião o proteja.
    Será que você, tão informado do que acontece pelo país, poderia nos dar mais informações sobre a morte daquele bravo gaucho que assessorava a Dra. Yeda Cruzes (é isto mesmo?). Dizem que o homem ia conversar com autoridades federais para informar sobre as maquinações dos comunas (que permanentemente atormentam a honesta administração daquela senhora com falsas denúncias de corrupção) mas antes de fazê-lo foi encontrado morto no Lago Paranoá. Isto certamente tem petistas envolvidos pois eles são notórios queimadores de arquivos. Eu tenho procurado saber notícias sobre este caso mas parece que a grande mídia, que os subversivos chamam de PIG, ainda não percebeu esta malévola atuação desta corja dos ateus e pagãos. Ninguém comenta nada! É preciso divulgar mais esta trama para que não pairem quaisquer dúvidas sobre a conduta ilibada desta senhora que tão competentemente (desculpe o palavrão) comanda o povão gaucho.
    Por favor, grande mestre, nos informe mais sobre esta situação injuriosa e exija de Veja, FSP, Estadão, TV Globo e outros baluartes da da invenção gutemberguiana, para nos salvar desta súcia de hipócritas, esclarecendo todos os pormenores deste caso escabroso, levando seus autores para as masmorras e enxovias.
    Assim seja!
    Um gande amplexo deste seu primo que humildemente elaborou esta missiva com maltraçadas linhas.
    Kid Prado

    Comentário por Melchíades A. Prado — 28 fevereiro 2009 @ 20:44 | Responder

  6. Não devem os homens baos sucumbir frente aos marxistas comunistas comedores de criancinhas e sua imprensa vendida. Precisamos voltar aos bons tempos em que não se via tanta corrupção e denuncias nos jornais porque estas simplesmente não existiam.

    Agora ainda vem uns injustamente dizer que é porque antigamente não se investigava e dizem ainda que um metarurgico, semi-analfabeto, cachaceiro, retirante da seca faz mais por este país e seu desinformado povo que um professor universitário, sociologo, estadista, isto é uma grande injustiça.

    Comentário por :::: REDE BLOGO :::: — 28 fevereiro 2009 @ 21:30 | Responder

  7. Descobri o paraíso. Pelo amor de “Deus” não pare.

    Comentário por Helio Almeida — 28 fevereiro 2009 @ 21:42 | Responder

  8. Os teus leitores acreditam nessa mentirada descarada?

    Comentário por ivan — 28 fevereiro 2009 @ 23:04 | Responder

  9. A fina ironia.
    O pior é que tem um monte de gente PSDB/DEM = ARENA que não está entendendo a sua fina ironia, eE vão achar que tudo o que disse é verdade, quando é o contrário.
    huahuahuahuahauhauhauhauhauhua

    Comentário por Julio — 28 fevereiro 2009 @ 23:17 | Responder

  10. Professor Hariovaldo, aproveitando a sua “deixa”, informo que as recentes publicidades do Grande Governo de São Paulo, levado ao conhecimento do país, constata-se que as obras do RODOANEL, em muito favorecerão a tribo indigena TATUKUMKAÇAB, localizada no PICO DA NEBLINA, pois facitarão os descolocamentos e estratégias daquela tribo. Trata-se de mais uma demonstração da grande picardia política e GESTÃO, como também de grande sensibilidade social de nosso insigne governador JOSÉ CHIRICO. Demos graças ao SENHOR e a São Serapião!!

    Comentário por CLOVIS — 1 março 2009 @ 00:33 | Responder

  11. Dr.Hariovaldo sabias palavras… como sempre alias…acompanho seus comentarios desde quando elogiava nossaa santissima e fidelissima sra Hebe…como sempre seus textos enriquecem meus dias …so lastimo não poder te-lo a meu lado para poder ouvi-lo tambem…alvissaras …

    Comentário por sonia avino — 1 março 2009 @ 00:38 | Responder

  12. O Diogenes esta caminhando com a lamparina acesa durante o dia em locais equivocados.Bairros distantes e periferias não encotrara “honestos”,deveras vagar pela Av. Paulista , Vieira Souto e correlatas.Ahi sim,acharas quem procuras.

    Comentário por carlos augusto — 1 março 2009 @ 08:31 | Responder

  13. esta foi muito boa. tão quanto a assinatura do govenador vampiro, fes com a veja.

    Comentário por daniel — 1 março 2009 @ 13:42 | Responder

  14. Mais uma vez, você ilumina o nosso caminho. Linkei você lá no meu blog e tenho inclusive escrito algumas coisas em sua homenagem. Abraço.

    Comentário por Miguel do Rosário — 1 março 2009 @ 14:42 | Responder

  15. Nada melhor que acordar acariciando com os olhos essas belas palavras do tio Humberto, parabéns e obrigado por inaugurar o meu dia as 15h 35 da manhã em grande estilo.

    Não entendo de carnaval, mas entendo de bom governo e ja desconfiava do sucesso da aparição pública dos nossos guias quando, parado no transito do Tiete, escutava um estranho som de aclamação vindo do sambodromo. O povo não satisfeito em aplaudir, recorreu em massa a estranhos instrumentos de percussão para reverenciar a dupla abençoada. Não me resta dúvidas, aquele som sem fim e cheio de ritmo tinha destino certo! Emocionado, arrisquei até umas batidinhas com a mão na cabeça do motorista logo a frente.

    Rosana das alturas!

    Comentário por rafael j — 1 março 2009 @ 14:48 | Responder

  16. Boníssimo dia professor Hariovaldo. Percebo que assim como eu acaba de acordar, hoje mais cedo que de costume.

    Melhor, toda vigilância nesses tempos de vermelhidão nordestina é pouca.

    Comentário por rafael j — 1 março 2009 @ 14:53 | Responder

  17. Oh sapientíssimo guru, Dr Hariovaldo de Almeida Prado, insigne representante de nossa mais sublime estirpe!
    Saúda-o, comigo, o não menos letrado e venerado Dr Diógenes da Cunha Lima, que o louva desde Petrópolis-RJ, pelas alvissareiras notícias a respeito da já esperada, de tão justa, homenagem da ralé à nossa dupla de ouro da jestão bandeirante, ainda que em local impróprio, sujo, nojento, que são esses corredores infames da negra morte cambiante, onde festejam, sob os auspícios de Baco, essa gente ignara e rude, seus deuses nauseabundos daquela horripilante Àfrica.
    Que o boníssimo cônego Anchieta continue a abençoar este rico e resplandecente torrão paulista, vertedouro de honrados homens bons, desde Bartolomeu Dias ao nosso pomposo Fernando Henrique Cardoso.

    Salve, salve!

    Comentário por Zaratrusta — 1 março 2009 @ 15:24 | Responder

  18. Caro Sr. Ivan, mas é claro que o Professor fala a verdade. Quem de nós poderia sequer ousar em desmenti-lo? Ele é nosso mestre, nosso guia nessa luta contra os comunistas bastardos e corruptos, só nós, os arautos da moralidade e da família cristã, os honrados cidadãos da TFP e da OPUS DEI(Eu? Nem vem mané!). Seja claro, você é um detestável comuna infiltrado para desestabilizar nossa tranquila paz de espirito. Professor, livrai-nos dessa gente pestilente, pobre, pois quero poder ir na DASLU com segurança!

    Comentário por Haroldo Mourão Cunha — 1 março 2009 @ 17:49 | Responder

  19. Prof. Hariovaldo, como sempre seu sítio só nos traz notícias alvissareiras, para os homens bons da nação, e para as mulheres boas que participaram das festividades de Momo, enquanto o nosso candidato representante de tudo que é digno, democrático, e de tudo que a Santa Madre Igreja prega, e de nosso alcaide o varão incansável Kassab, recebido com alvíssaras pelo povo ignorante, que reconhecendo a necessidade de ter pessoas de nível superior, predestinadas por Deus a lhes conduzir democraticamente pelos caminhos do desenvolvimento verdadeiro e duradouro, nada dessa prática comunistóide de enganar a patuléia com números falsos propagandeadas com dinheiro público.
    Mas Prof. insisto que o Sr. como campeão da Justiça, da Democracia, ungido por Deus nosso Senhor para nos defender das hordas vermelhas , tome da espada e parta para o ataque aos blogs bolcheviques que insistem em atacar o Jornal do herdeiro do Frias, o Otavinho, simplesmente porque ele ousou defender o santo regime que nos salvou do exército vermelho que planejava nos tornar colônia da URSS. Prof. parta para o ataque não deixe sobrar pedra sobre pedra no front inimigo, defendamos o Otavinho.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 1 março 2009 @ 19:37 | Responder

  20. Caro Humberto,

    Essa de ‘ribombar dos aplausos’ foi do catano hein?

    Que São Supriano nos proteja e guarde.

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 1 março 2009 @ 21:43 | Responder

  21. Ilibado Mestre Hariovaldo.

    Em 2010, sinto que Deus trará boas notícias pra nós.

    Serra no Planalto e Kassab no Palácio dos Bandeirantes.

    Com Kassab no governo, teremos uma merenda estadual de qualidade e todos os lagos de nossos parques estaduais, estarão bem cuidados, piscosos e repletos de aves ornamentais.

    Serão anos e anos de choques de gestão e eficiência administrativa.

    Meu sonho está prestes a realizar.

    FHC deverá ser nosso Ministro das Relações Exteriores, conversando com Hillary dia sim e dia não.

    Comentário por Robô — 1 março 2009 @ 22:18 | Responder

  22. Mas Robô, como ficarão os nossos ilibados Demostenes Torres, José Anibal, Aleluia, Netinho do ACM, Filhinho do César Maia, Artur Virgílio, Alvaro Dias, Garibaldi Alves, Heráclito Fortes, Jarbas Vasconcelos, José Agripino, Tasso Jereissati, Kátia Abreu, Mão Santa, etc. Se esqueci de algum, por favor completem.

    Comentário por Haroldo Mourão Cunha — 1 março 2009 @ 23:19 | Responder

  23. Y love you, teacher!!!

    Comentário por Eduardo Guimarães — 1 março 2009 @ 23:58 | Responder

  24. Vejam só: nosso querido presidente vigente, dada a sua incapacidade de argumentar com a oposição de forma articulada, haja vista sua reduzida capacidade vernacular, utiliza-se de rituais satânicos para livrar-se dos argumentos que lhe são incompreensíveis. Pergunto eu: como fazer para discutir com uma “entidade” dessas?

    http://linguadetrapo.blogspot.com/2009/02/outro-misterio-solucionado-central-de.html

    Comentário por ejedelmal — 2 março 2009 @ 00:07 | Responder

  25. Amado mestre,onde estas que nao se manifesta sobre esse manifesto vermelho que se arma contra a nossa “bíblia” FSP?Por favor,conclame nossos irmaos a faze um manifesto contra esse manifesto bolchevique!Se ficarmos parados,é bem provavel que daqui a pouco cheguem o Fidel e o Chavez para participar dessa bandalheira!!!
    Acuda nos o Sr,juntamente com Sao Serapiao!!!!

    Comentário por Quatrocentona — 2 março 2009 @ 12:22 | Responder

  26. Daquí das Minas, escutei os aplausos para os ilustres oligarcas, da paulicéia.

    Comentário por Roberto — 2 março 2009 @ 12:47 | Responder

  27. Espero que nos debates para a eleição presidencial de 2010, quando perguntarem o que José Serra fez pela educação em São Paulo, ele seja homem o bastante para responder que sua única ação foi imprimir 220.000 revistas a um custo de R$ 3.740.000,00.

    Comentário por dishumor — 2 março 2009 @ 12:49 | Responder

  28. Depois de tão belos escritos caro professor Hariovaldo, somente apupos pela grandeza do texto.

    Comentário por Ronaldo — 2 março 2009 @ 15:22 | Responder

  29. Tá bom meu alvejante professor, infelizmente com o falatório de sempre, os ilibados praticantes da direita burguesa e maquiavélica, continuam a meter a mão no caixa como sempre. Continuam a multiplicar o caixa para 2010 nas obras do metrô e na do Rodoanel. O pobre tietê por mais que joguem dinheiro dentro dele, continua lá, impávido colosso. As concessionárias dos pedágios de SP também não se negarão em botar a mão no bolso e interagir com o q faltar para ver o padrinho Serra em Brasília e o gayato Kassab no Bandeirantes.
    Será que essa vuduzada toda nunca terá fim?
    Ainda tem o aprendiz de pixote Rodrigo Garcia, que agora quer completar de vez a triplice alinça e se lançar numa vaga para Brasília, fez vestibular na Assembléia Legislativa, agora quer se graduar na Câmara Federal.

    Comentário por Roberto Martins — 2 março 2009 @ 15:36 | Responder

  30. Estava, meditabundo, aconchegado em minha bergère, distraidamente observo pela minha TV Telefunken (nacional), estupefato, reclames da TV Bandeirantes solicitando assistir o “Bunda Folia”.
    O grupo (Rádio Bandeirantes) nasceu provido e abastecido pelo cofre do probo Adhemar de Barros (sogro de João Saad). Vinha, diligentemente, defendendo a nossa causa.
    Desanca (mui corretamente) os ministros vermelhos, chamando-os, quando muito, de ministro(a) Fulano(a). Terminada a entrevista dedica um longo tempo a explicar as mentiras ditas pelo entrevistado.
    Aos diletos secretários (Estado/SP e PM/SP), dispensam tratamento merecido: Nosso(a) Secretário(a). Terminada a entrevista só faltam dizer – Amém.
    Precisamos organizar um corpo de proteção (outro cofre do Adhemar) aos nossos virtuosos “jornalistas”:
    Bóris Casoy (Bóris Karloff) – apagou a lanterna de Diógenes quando encontrou Maluf.
    José Paulo de Andrade (o Símio) – nem lanterna tem.
    Joelmir Beting (papa-hóstia) – será da Obra?
    Espero, com ansiedade, pelo momento dos lídimos “jornalistas” entrevistarem:
    Nosso conselheiro (Sabesp)– Antero Paes de Barros;
    Nosso conselheiro (EMURB e SP/Turismo) – Roberto Freire;
    Nosso coordenador (SMGD-PM/SP) – Marcelo Frisoni, experiência: marido da Ana Maria Brega – nomeação, mais que merecida, aliviará a bruaca da musa (ainda uma vergôntea) dos cansados.

    Comentário por Cansado — 2 março 2009 @ 16:47 | Responder

  31. Professor Ariovaldo…
    Por esta foto, que o senhor postou, fica nítida a tristeza estampada na face do nosso Presidente só não sendo maior que o rosto sisudo do Neguinho da Beija Flor.

    Comentário por Wilson — 2 março 2009 @ 17:35 | Responder

  32. Coitado do neguinho, quanto percebeu que estava com o pé-na-cova, decidiu vender a alma ao diabo. Pelo jeito o corretor do negócio foi a dona primeira-dama Maria Leopoldina, ou qualquer coisa que o valha.

    Comentário por Roberto Martins — 2 março 2009 @ 18:07 | Responder

  33. Mas por São Escrivá, como podemos silenciar Prof. Hariovaldo, diante da nova mentira da mídia vermelha, esses vendilhões do templo, está mais claro que a água da nossa Sabesp, que o pobre atleta cubano foi coagido a dar aquela entrevista, com certez estava apontado para ele um HK vermelho, para que ele mentisse daquela maneira, numa armação bolchevique para livrar a cara do ministro comunistoide culpado de nao abrigar os fugitivos do regime do mal que impera em Cuba, e de abrigar o ultra-terrorista e assassino Batistti, vamos prof, pegue de sua pena-espada e faça picadinho desses vermelhos traidores, entreguistas e ateus.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 2 março 2009 @ 20:21 | Responder

  34. Ma-ra-vi-lho-so!

    Comentário por Cláudia — 3 março 2009 @ 12:21 | Responder

  35. Preclaro Mestre Hari

    É de meu conhecimento que a nossa ilibada Folha de São Paulo vem sendo objeto da insana ira de seres embrutecidos pela ignorância, que não compreendem o alcance de suas palavras quando qualificou,em corajoso e oportuno editorial,-seguindo o honrado exemplo do homem bom,Pinochet-,aqueles maravilhosos e doces anos que vivemos aqui no Brasil entre 1964 e 1982, de “ditabranda”.
    Para mim, foi ditabrandíssima,muito delicada e caridosa com os perigosos bolcheviques que então nos ameaçavam bem como às nossas propriedades e bens de raiz.
    O mestre não vai se pronunciar a respeito?
    Até estão programando uma ma-ni-fes-ta-ção(Cruz Credo!)para o dia sete de março, às 10.00h., em frente a sede daquele exemplar órgão de nossa independente e livre imprensa.
    Investigue, caro Mestre! Uma palavra sua colocará juízo na cabeça dessa paguilha de blogueiros insurgentes !
    Aqui em Miami não se fala em outra coisa! Tememos que a insurgência se alastre!
    Para que possa seguir em cruzeiro para as ilhas gregas tranquila,dentro de dois dias,necessito sabê-lo ciente desses absurdos.
    Grata,
    Maria Eudóxia Parlapatães de Bourbon e Franqueiras

    Comentário por Maria Lucia DE Andrade Pinto — 3 março 2009 @ 15:21 | Responder

  36. A todos nossos prosélitos, nossos cumprimentos.
    Dado o terrível nível de concentração que o professor Hariovaldo dedica aos estudos das vidas dos santos homens, à preparação de suas aulas de latim castiço e seus afazeres religiosos e prelazianos, cuja absorsão exaure completamente as energias de nosso augusto Hariovaldo, torna-se impraticável ( infelizmente, pois se o dia tivesse 30 horas, com certeza o professor as usaria plenamente em sua lida diária contra o fantasma vermelho que nos – e vos – assombra ) que ele responda a cada um que aqui venha pedir por uma palavra de fé e esperança. Com isso, não queremos desestimular a participação de nossos irmãos, mas sabemos que o cotidiano de alguém abençoado como o Professor, cuja carga de responsabilidades desafia os limites de qualquer um que não estivesse glorificado pelo testemunho, como é o caso de nosso amabilíssimo irmão Hari. Por isso, não vos entristeçais, pois suas mensagens são todas lidas diligentemento pelo Professor, mesmo as que não são por ele respondidas.
    Pela fé em São Serapião,
    Alvíssaras

    Comentário por Humberto Amadeu — 3 março 2009 @ 16:00 | Responder

  37. Elevadíssimo Mestre Hari

    Peço que ignores o pedido da nossa irmã Maria Lúcia de Andrade Pinto. Não te agastes nem perca seu precioso tempo com estes blogueiros vermelhos adoradores de pobres. Se possível estejas longe da nossa metrópole no próximo sábado para que não corras o risco de sentir nem de longe o cheiro desses párias.

    Ouvi dizer que alguns desses infelizes virão de cidades longínquas, provavelmente de pau-de-arara e sem tomar banho, transformando em fétido o puro ar da nossa metrópole.

    Comentário por wilson cunha junior — 3 março 2009 @ 19:58 | Responder

  38. Diante da delirante recepção que a patuléia dedicou aos nossos estadistas-móres Serra e Kassab, sugiro que sejam desde logo aclamados Presidente e Governador. Para quê esperarmos 2010, obrigarmos a dupla a percorrer bairros, vilas e aldeias, pedindo votos que já lhes foram outorgados (como atesta nosso DataFolha, quando não está a serviço da internacional comunista que acaba deturpando a boca-de-urna e os resultados finais)?
    Saudações aristocráticas, comme il faut!

    Comentário por antonio barbosa filho — 5 março 2009 @ 10:51 | Responder

  39. Caro Professor,
    vai nos deixar na quaresma?Ficará em jejum absoluto?
    Logo agora!!!

    Comentário por Jairo Beraldo — 5 março 2009 @ 15:54 | Responder

  40. Cara sumidade da moral e dos bons costumes,mestre Hariovaldo!
    Vistes ontem a fragorosa vitoria do homem bom Collor de melo,juntamente com seus comparsas,digo,correligionarios?Um petardo como esse é digno de um comentario da sua parte.A meu ver,o caminho começa a ser aberto,para a derrubada do governo vermelho!!!
    Que Sao Serapiao siga iluminando o caminho desses nossos honrados congressistas!

    Comentário por Quatrocentona — 5 março 2009 @ 17:22 | Responder

  41. Certamente o carnaval deixa ao menos um legado positivo ao Brasil. Ainda alcoolizados a quadrilha vermelha não soube se articular e permitiu a vitória dos homens de bem no senado que aproveitaram a festa profana e a consequente carnavalização da base do governo para unir forças em um retiro espiritual. Renan Calheiros e toda mocidade do DEM terão sua recompensa divina por terem permitido a vitória triunfal de Fernando Collor de Melo sobre a degenerada Ideli do PT.

    viva!
    Rosana das alturas!

    Comentário por rafael j — 6 março 2009 @ 11:09 | Responder

  42. Caros amigos,
    O grande mestre desapareceu. Começo a me preocupar! Quem sabe a malta vermelha o liquidou? Estes comunas além de comerem criancinhas e construir estátuas para homenagear filhos que denunciam os pais religiosos, são capazes de tudo para atingir seus torpes objetivos. Façamos todos um grande pacto. Se eliminaram o amado mestre nós vamos refundar o CCC (Cães, Cambada ou Comando, sei lá, Caçadores de Comunistas). Com aquele jornal famoso mesmo, poderemos arranjar umas picapes Toyota-Hilux para tranportar alguns presuntos e, quando possível, dar uns “rolés” nas regiões nobres e distantes da ralé que vota a troco de bolsa-esmola. Vamos todos nos informar por onde anda o mestre, pedindo informações de seu paradeiro. São Serapião é seu grande protetor, mas pode falhar e, além disto, esta corja escarlate manipula o óleo do diabo com muita competência.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 6 março 2009 @ 15:19 | Responder

  43. O Publico presente no sambodromo de Sao Paulo, foram sim boi mandado do Prefeito Kassab Cassado, para fazerem um belissimo teatro de calorosa recpcao aos dois farsantes oriundos do laboratorio do PIG(Midia Podre a servico das elites no Brasil)para uma campanha de governardor e presidente, sinto por voces mas esse publico nao representa sequer 0,001% do povo brasileiro, e queiram voces ou nao, essa a Dilma mesmo sem ser muito conhecida vai levar mais facil ate mesmo que o proprio Lula, que teve que enfrentar a corrida presidencial por 4 vezes!!!!!

    Comentário por wilson — 21 fevereiro 2010 @ 18:17 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: