Professor Hariovaldo Almeida Prado

26 março 2009

Nota de repúdio

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 13:11

Indignados e perplexos, repudiamos a colossal agressão perpetrada por este governo usurpador e ilegítimo contra os homens e mulheres boas da nação. Não contentes com as ações policialescas contra uma das maiores construtoras do país, os petistas ignaros lançaram sua gestapo implacavelmente contra uma gentil e meiga dama da sociedade e sua pequena empresa, talvez corroidos pela inveja de nunca terem podido desfrutar dos mimos vendidos em sua loja,  visto que são fracassados e incompetentes, forjam ilegalidades e falsas acusações para arrasarem com o que a sociedade Paulistana tem de melhor.

Haveremos de purificar novamente o chão que a gentalha maculou

Haveremos de purificar novamente o chão que a gentalha maculou

Anúncios

79 Comentários »

  1. Enquanto isso a corja vermelha anuncia um plano bilionário para, segundo eles, reduzir o “deficit habitacional” da Nação. Tudo cortina de fumaça bolchevique.
    Obviamente vão construir aquelas casinhas tacanhas e minúsculas típicas de gente pobre, e colocar os “cumpanheiros” pra morar.
    De outro lado, as pessoas de bens desse país são agredidas impunemente.
    Toda solidariedade à Daslu! Viva o luxo! DASLU FOREVER!

    Comentário por Marcos Olivares — 26 março 2009 @ 14:28 | Responder

  2. Cala a boca meu n fala merda

    Comentário por Juca da Feira — 26 março 2009 @ 14:52 | Responder

  3. Isso é real? Fala a verdade, é fake, né? Ninguém pode ser tão tacanha assim para escrever sobre o “Grande Templo do Luxo” vs. “A Gentinha Pobre e Invejosa”. Por favor!

    Comentário por mariana — 26 março 2009 @ 16:21 | Responder

  4. Professor Hariovaldo,

    veja os comentários de Juca da Feira e Mariana. São agentes vermelhos que adentram neste sítio de defesa da Ordem, Progresso, Tradição, Família e Propriedade para lançar suas provocações subversivas. Os homens bons que acompanham seus escritos e do Dr. Humberto Amadeu, não devem entrar neste tipo de provocação. São Serapião olha por nós e certamente cuidará desses mequetrefes.

    Comentário por Alberto — 26 março 2009 @ 17:49 | Responder

  5. São Serapião DEVE ESTAR CHORANDO AO VER SUA DEVOTA FILHA ATRAS DAS GRADES DO CARANDIRU…QUE AS PRECES DE HEBE E AS DEMAIS SENHORAS HONRADAS AJUDEM ESTA TRABALHADORA INJUSTIÇADA A TER FORÇAS PARA CUMPRIR ESTA LEVE PENA DE 94 ANOS…ALVISSARAS HARIOVALDO

    Comentário por sonia avino — 26 março 2009 @ 17:51 | Responder

  6. essa gentinha q voces desprezam trabalham pesado pra vcs ficarem exibindo o luxo de vcs com essas bundas gordas e corruptas. eu tenho pena de vcs

    Comentário por Juca da Feira — 26 março 2009 @ 18:33 | Responder

  7. VAMOS ORAR PELO MÉDICO Dr. DRÁUZIO VARELLA, QUE JÁ CUIDOU DE TANTOS PRESOS DOENTES NO CARANDIRU, PARA QUE TAMBÉM TENHA SAPIÊNCIA PARA CUIDAR DESTA NOSSA IRMÃ QUERIDA E ENFÊRMA.

    Comentário por Fernando — 26 março 2009 @ 18:37 | Responder

  8. Prezado Professor,
    Por favor expugue os estalinistas vermelhos subversivos e maoistas, eles estao invadindo o espaço dos homens bons!
    Convoco a todos para ir a catedral de São Serapião e rezar pela meiga-empresária Eliana Tranchesi.
    Hebe, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, José Serra, Geraldo e Joao Doria ja confirmaram presença. A OSESP irá dar o tom dos cânticos.
    Especial mensagem de solidariedade a Geraldo, que tem uma filha como sócia da corporação Daslu.
    “Geraldo, estamos orando a São Serapião por sua fiha e sócia. No plano material já acionamos o juiz dos homens bons, digníssimo Gilmar Mendes, para conceder um habeas-corpus para Eliana.”

    Comentário por Andre Almeida — 26 março 2009 @ 21:03 | Responder

  9. Inestimado mestre…
    Obremos para que nossa querida irmã acalme seu coração diante do terrível cárcere que os vermelhos a atiraram. Eu me prontifico a testemunhar em qualquer tribunal em prol desta benfaseja dama. É mais uma inocente que está atrás das grades. Antigamente era só preto, pobre, puta, pederasta e comunista que habitava tal infortunio. Hoje, todos os homens bons estão sendo acusados injustamente e sendo levado para o cárcere frio, sem motorista, sem mordomo, sem massagista, sem personal stylist… O mundo está acabando.
    Obremos todos juntos então para que os grandes causistas desta nação trabalhem voluntariamente para tirar estas pessoas boas de trás das grades, ou pelo menos consigam reduzir a pena pela metade. Obremos professor!!!

    Comentário por Roberto Martins — 26 março 2009 @ 21:12 | Responder

  10. Caros prosélitos, ficamos enternecidos com as demonstrações do mais puro amor cristão para com os desvalidos empresários e empresárias da Nação.
    Rogamos a nosso mártir São Serapião, pedimos força a estes injustamente encarcerados pela polícia secreta stalinista do PT, e injustamente condenados pelo tribunal de exceção maoísta.
    As injustiças e perseguições se multiplicam país afora. Relatos de propriedades legitimamente constituídas sendo tomadas ao arrepio da lei, um ultraje. Redes de traficantes e lavadores de dinheiro para financiamento de guerrilhas têm a total cobertura das polícias civis e militares, devidamente infiltradas pelos agitadores e revolucionários bolchevistas.
    Que São Serapião interceda e ilumine os homens bons da nação, e faça com que mr. Obama se condoa pela situação do Brasil, pois já foi alertado pela correspondência enviada, num ato arriscado, pelo nosso mestre Hariprado.
    Continuemos orando. E fiquemos atentos às movimentações do inimigo maldito.

    Comentário por Humberto Amadeu — 26 março 2009 @ 21:35 | Responder

  11. Brilhante professor Hariovaldo Almeida Prado
    Permita-me homenageá-lo com o mesmo louvor que o nosso querido e eterno presidente Fernando Henrique usou para o distinto Daniel Dantas.
    É uma injustiça uma gentil e meiga dama da sociedade ser condenada por sonegação de impostos e contrabando, um absurdo!
    Os petistas ignaros, além de fracassados e incompetentes, perderam todo o respeito para com as pessoas de tradição com a nossa grandeza, aproveitam de forças policialescas para perseguir políticos do DEM e PSDB, vejam as notas de repúdio dos líderes destes valorosos partidos inconformados com as calúnias da operação Castelo de Areia, só nos restam as verdades do grande Otavinho, dono da Folha e UOL, que em manchete de grande sabedoria cita unicamente o PT como partido a ser investigado.
    Oremos para São SERRApião, para que 2011 chegue logo ou um golpe redentor nos livre dos encalços.

    Comentário por Radamés Silva — 26 março 2009 @ 21:37 | Responder

  12. Brilhante mestre
    Perdoe-me por ocupar novamente este valoroso sítio, mas não consegui conter-me ao ver a nota de repúdio do nosso irmão Gilberto Dimenstein:
    “O que não entendo, porém, como se prende alguém que está em meio a um tratamento de câncer, não oferece risco à sociedade e, até agora, não deu sinais de que pretendia fugir do país afinal, estava pagando suas multas.”
    Cansei, é muita maldade, 2011 está muito longe, não suporto mais tanta arbitrariedade, que o 31 de março que se aproxima inspire uma nova revolução redentora

    Comentário por Radamés Silva — 26 março 2009 @ 22:41 | Responder

  13. Oremos irmãos, pois a camarilha bolchevique-petista teve sucesso na sua ilegalidade. Malditos sejam! Quem é essa gente para perseguir uma empresária de tanto sucesso? Apenas porque ela decidiu não pagar os impostos que seriam desviados pela quadrilha petista para pagar o mensalão! Absurdo!

    Que São Serapião olhe por nós.

    Comentário por H. Romeu Pinto — 27 março 2009 @ 06:20 | Responder

  14. Grande Pensador e Mestre das Causas dos bons homens da nação. Venho aqui prestar solidariedade a mais uma causa nobre que lhe inspira. Eliana Tranchesi, moça de caráter ilibado, trabalhadora. Construiu sua lojinha com muito suor dos outros, mas e dai, me pergunto? Todo sucesso é construído com suor, mas não dizem de quem. Em que lei esta escrito, isso?

    Rezo fervorosamente de joelhos pregados no chão a São Serapião, assim como prometi fazer jejum de lagosta, caviar e champanhe, até que essa moça injustiçada saia livre do cárcere vil e frio que se encontra. Sorte que nosso bem quisto e amado devoto de São Serapião, Tavinho Frias disponibilizou a FOLHA pra nos ajudar nesta na luta.

    Ps: Quanto aos comunistas que vem aqui poluir esse grande espaço, faça como nosso Reinaldo Azevedo e a integra Veja: Delete-os, democraticamente, claro!

    Al Colatra

    Comentário por Al Colatra — 27 março 2009 @ 07:21 | Responder

  15. Caro Professor,
    Essa é uma situação lamentável.Eles não respeitam ninguém,quanta inveja,queriam eles ter o brilho e a elegância de Mme. Tranchesi.
    Uma mulher tão adorável,que conquistou lugar através de seu trabalho honesto e digno,que sempre melhorou os meus dias com a sua obra!
    Quando esse usurpadores serão detidos,eu me pergunto.
    Faço votos a São Serapião que ilumine nossos amigos,os únicos meio não corrompidos pelos comunas em nosso país.
    Que a ilutre Veja mostre esse descaso,delete-os e derrube esse poder nefasto que tenta se apoderar da nossa Pátria.

    Comentário por Patrícia — 27 março 2009 @ 08:26 | Responder

  16. Meu caro Professor Hariovaldo. Estou profundamente emocionado. Acabo de vir do blog da Veja e lá está uma mensagem da injustiçada empresária Eliana Tranchesi. É de doer o coração. A que ponto chegamos! Se a nossa querida Eliana sonegou alguns impostos certamente foi por uma boa causa. Enquanto ela estiver presa eu não vou conseguir dormir. Passarei as noites orando para que São Serapião consiga o milagre de fazer as autoridades brasileiras entenderem que as nossas prisões foram feitas para os pobres, pretos e as prostitutas e não estão em dondições de abrigar uma clientela mais sofisticada e selecionada. A exemplo do que aconteceu com o juiz Lalau, tenho certeza de que a nossa prezada Eliana vai entrar em séria crise de depressão. Somente pessoas muito insensíveis não conseguem imaginar as insuperáveis dificuldades de uma empresária de tanto sucesso no mercado de luxo, acostumada a hábitos alimentares extremamente requintados, para adaptar-se com as horrorosas quentinhas servidas na prisão. O Dr. Paulo Maluf e o seu filho estão traumatizados até hoje. Não sei onde vamos chegar.Oremos…

    Comentário por Zé da Silva Brasileiro — 27 março 2009 @ 08:51 | Responder

  17. Чего не хватает здесь, в России такой человек!
    Мы завидовали Бразилии по ряду причин, это одна из самых крупных, люди настолько серьезным, образованным и осознанное, а также учителя Hariovaldo де Алмейда Прадо.
    Далее звезды в небе знати, с Gilmar Мендес, Жералду Алкмин Йозеф Серра, Фернандо Энрике Кардозу, Габриэль Шалита Алойзью Нуньиш и Феррейра Фильо, Алмейды Прадо сплотиться с мужчинами добра в борьбе с коррупцией и коррозии наших западных ценностей.
    Не только это, но и за его тонкость и его великой простоте аргумент, Алмейды Прадо получил похвалу от всей бразильской прессы, одно из чудес нашей страны завидное будущее.
    Бразилия должна быть поздравил! И в скором времени будет бесплатно еще раз наличие нескольких коммунистов ignaros нападений, которые приняли правительство страны.
    Алмейды Прадо и его последователи скорее derrotarão дьявольского apedeutas, которые всегда существовали, и там и здесь, однако, что необходимо бороться железо и огонь, и все люди из всех уголков земного шара.
    Поздравляем Бразилии!

    Comentário por Василий Embromovich — 27 março 2009 @ 09:22 | Responder

    • Василий Embromovich,

      Я удостоен ваши слова поддержки, а во имя Мое, и уважаемые коллеги, в особенности мальчиков, Fernando Henrique Cardoso и Gilmar Меndes, благодарю вас.

      Comentário por Hariovaldo — 27 março 2009 @ 10:35 | Responder

  18. Por Sao Manolo Blahnik e Nossa Senhora de Prada,onde chegamos??!!Ate quando suportaremos essas torturas?É um golpe atras do outro!Ja penso em me mudar pra Venezuela,porque aqui esta ficando insustentavel!!
    Onde nos,mulheres de bem desse pais,compraremos agora nossos generos de 1a necessidade???Teremos que viajar semanalmente a Paris,Milao,Londrese etc?Assim nao ha beleza que resista!!
    Despeço me por aqui,por tenho hora com meu analista.So muita terapia em consultorio,ja que nao podemos faze-la na daslu, pra que suportemos tantas agruras!!!

    Comentário por Quatrocentona — 27 março 2009 @ 10:15 | Responder

  19. Профессор Hariovaldo что красота будет получать международную поддержку. Поздравляем Василия Embromovich

    Comentário por Alberto — 27 março 2009 @ 11:05 | Responder

  20. Vamo pará já com essa put..ia, em Russo não!!!
    Tem q ficá tuda hora ino lá no google p fazê a tradução. É só o apeduta Lula que tem tradutor instantâneo, dá pra falar em purtugueis memo?

    Comentário por Roberto Martins — 27 março 2009 @ 11:54 | Responder

  21. É isso aí Prof.
    O senhor que fala várias linguas,brilhantemente respondeu à esse comunista internacional.
    Não deixe passar em branco.
    Os ataques torpes virão.
    Não esmoreça.

    Comentário por André BH — 27 março 2009 @ 12:21 | Responder

  22. As notícias são cada vez mais alvissareiras. O Bom Dia Brasil, através do Lord Renato Machado, veiculou entrevista com o inestimável companheiro “cansado” D’Urso em que fala da violência da prisão desta digníssima empresária. A ilegalidade desta prisão está clara, haja vista a determinação do Ilmo. Supremo Gilmar Mendes que determina o esgotamento de todas as instâncias, recursos, manobras e etc. antes que um representante ilabado de nossa alta sociedade seja preso.

    Comentário por betosteinlehm — 27 março 2009 @ 12:21 | Responder

  23. estou tão triste que não consegui dormir ao saber que uma trabalhadora esta atras das grades indevidamente…comecei uma campanha pelo TRANCHESI FORA DA CANA JA’…eu ,hebe ,ivete,ana maria,regina aiquemedo duarte,seujorge e toda turma de bem dos CANÇADOS vamos fazer uma vigilia na porta do Carandiru e esperamos que todos os homens e mulheres de bem junte-se a nos nesta empreitada contra a cambada comunopetista que esta abalando os alicerces da nossa sociedade paulistana… se continuar assim Amauryjr tera que mudar seu programa fazendo plantão na sede da POLICIA FEDERAL..ALVISSARAS PROFESSOR

    Comentário por sonia avino — 27 março 2009 @ 12:30 | Responder

  24. CANÇADOS …(CAÇADOS ..)

    Comentário por sonia avino — 27 março 2009 @ 12:32 | Responder

  25. Hariovaldo Мой дорогой профессор, позвольте мне называть его так.
    Ваша страна, наш любимый Бразилии, мы все знаем, в трудные моменты в федеральном правительстве, занимаемых бедными дьявол, который пришел на центральный дворец даром.
    Крутящийся искренне в том, что в ближайшее время и будут царить мир снова в 2011 году, когда по оценкам бесспорным лидером Йозефом Серра.
    Затем вдали злодеяния, совершаемые от имени их земляка Protógenes, что он Бог?
    Ни здесь, ни знать, как произносить название этой сумасшедшей сталкер людям добра.
    Имя Protógenes нам делать? Как правило, в вашей стране? Власти позволить родителям место имя ребенку?
    Возможно, имя ярость, тема будет совершать такие беззакония.
    Люди с такими именами, более целесообразно, и выбрали их родители, и Gilmar, Даниил, Джеральд, Фернандо, Алойзью нет такого разрушительного поведения.
    Выступая от имени, мы узнали, что в его стране существует недавней реформы, почти революция, орфографии.
    Зная, на котором мы хотели бы свое мнение по этому вопросу.
    Эта реформа, к революции, Назови фракции заключается в том, что? Был много насилия? В настоящее время должным образом решать?
    Держите нас в курсе, пожалуйста, и не забудьте предложить свои ценные и своевременный анализ всегда умный.

    С уважением и внимание, получает обнять из вашего фан братские.

    Comentário por Василий Embromovich — 27 março 2009 @ 12:43 | Responder

  26. Prezado Professor e Guru Hariovaldo,
    Fiquei tão comovido pela mensagem da irmã madame Tranchesi que decidi fazer greve de fome pelos próximos 15 minutos. Desde já conclamo as mulheres boas (ops?) da nação, irmãs Hebe, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga entre outras, para envidar todo os seus esforços para a imediata emissão de um Habeas Corpus VIP pelo nosso queridíssimo homem bom Supremo Presidente do Supremo, meretíssimo Gilmar Mendes pela libertação da irmã madame Eliana Tranchesi e ainda que seja feito um pedido de desculpas que deverá lido pelo irmão Wiliam Bonner no JN.

    Comentário por Marcos — 27 março 2009 @ 12:57 | Responder

  27. Iluminado Mestre,

    Tão veneranda figura, como mártir da moda, trilha um caminho de lágrimas que a levará a se tornar nossa Maria Antonieta, respondendo aos urros plebe ignara com brioches de elegância.

    Comentário por Joseph Hill — 27 março 2009 @ 13:05 | Responder

  28. Cara,seu blog é hilário, há tempos não me divertia de tal maneira, não ria tanto!
    Muitíssimo melhor que Chico Anísio, Jô Soares, Cassetas, esses fraquinhos…
    Só espero que, em respeito a sua sanidade mental, tudo não passe de chiste, caso contrário deves sempre verificar se não tem um maldito comuna petralha vermelho debaixo da tua cama, pronto para te esfaquear dormindo, não é?

    Comentário por Dr. Gilmar D’Urso Dantas — 27 março 2009 @ 13:20 | Responder

    • CarO Dr. Gilmar,

      Hilário é a vossa falta de fé em São Serapião. Arrependei-vos de vossa permissividade ao marxismo ateu inimigo da família cristã. Reze 438 Salve Rainha e 994 Pai Nosso para ser perdoado.

      Comentário por Hariovaldo — 27 março 2009 @ 15:34 | Responder

  29. Professor …sugiro que nossa estimada irmã TRANCHESE mude o nome de sua simpatica loginha…DASCARANDIRU…

    Comentário por sonia avino — 27 março 2009 @ 14:24 | Responder

  30. Caros comentaristas: não se apoquentem, deixem comigo que eu tenho a solução: Habeas Corpus Miojo (instantâneo) para a ilustre Madame ET.
    Sabor caviar, bien sur.

    Comentário por Gildevásio Marcola Mendes — 27 março 2009 @ 15:40 | Responder

  31. Inestimável guru,

    Estou à base de calmantes desde que minha amiga Eliana foi pro xilindró. Não tenho mais ânimo para passear com minha cadelinha, enjoei do foie gras, cancelei minhas sessões de botox. O que vai ser de nós com essa corja de invejosos vermelhos ávidos por invadir nossas mansões no Morumbi e nossas coberturas na Vieira Souto? Agora entendo o que a pobre Maria Antonieta passou, com a plebe rude ávida por seus croissants. Até meu marido anda deprimido… agora vive apagando arquivos do computador e queimando papéis. Gentalha! Pobres! Miseráveis! Protégenes, De Sanctis, juíza nojentinha e invejosa que eu esqueci o nome! A hora de vocês vai chegar. Gilmar, Civita, Frias e todos os homens de bem desse país não vão deixar vocês seguitem adiante! Força na peruca, amiga Eliana!!!

    Comentário por Clarinha Mayrink Matarazzo de Magalhães Setúbal — 27 março 2009 @ 15:45 | Responder

  32. ALVISSARAS …HC NAS MÃOS E ELIANE “DESTRANCHESE” ..

    Comentário por sonia avino — 27 março 2009 @ 17:42 | Responder

  33. Nossa irmãzinha foi finalmente libertada. Foi concedido HC justíssimo à nobre empresária e seu irmãozinho querido. Como eu já havia dito num comentário anterior foi alegada presunção de inocência porque nossa irmãzinha não teve a oportunidade de passar pelas 436 instâncias e apelar para os possíveis 1654 recursos de nossa justiça varonil. Viva nossa democracia e justiça feitas para dignificar os homens (e mulherzinhas) bons!!!

    Comentário por betosteinlehm — 27 março 2009 @ 17:43 | Responder

  34. …E viva São Serapião que ouviu nossas preces!!!!

    Comentário por betosteinlehm — 27 março 2009 @ 17:52 | Responder

  35. Vcs não sabem como rezei para sair logo um “HC Miojo”
    Saiu para todos, graças a Deus. Já estava pensando nas 1000 pessoas que Dona Eliana emprega. Essa gente toda na Rua, já pensou? Haja Oscar Freire e Shopping Jardim Sul para absorver toda essa mão de obra.

    Comentário por ale — 27 março 2009 @ 18:23 | Responder

    • Regozijando de contentamento com a soltura de nossa amantíssima irmã menor, lutaremos agora com todo empenho para que os comunistas sejam defenestrados do poder e que todos aqueles autores dessa infâmia contra a parte boa da sociedade sejam alijados dos cargos e severamente punidos. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 27 março 2009 @ 18:59 | Responder

  36. Caros amigos devostos de São Serapião,
    Nossas preces foram ouvidas e a meiga-empresária Eliana foi libertada!

    Aos poucos vamos reestabelendo o “estado do nosso direito” e vamos expurgar os comunistas estalinistas maoistas vermelhos de uma vez por todas. Quando será que eles vão aprender que prisão não combina com o glamour de nossa classe?
    Eliana nada mais fez do que um choque de gestão em sua empresa, criando mecanismos que facilitam a venda de mercadorias. Decidiu ela mesma diminuir os descomunais impostos a que somos submetidos. Ela criou a reforma tributária caseira, é uma verdadeira gênia!!!
    Oremos mais uma vez, agora pela liberdade dos distintos administradores da Camargo Correa, que erroneamente foram acusados por contribuições a partidos politicos dos homesn bons. Nada mais fizeram do que contribuir para o aprimoramento dos partidos brasileiros. Se alguns míseros milhões não tem recibo, eh porque os empresarios passam tanto tempo trabalhando que não tem tempo de preencher tais papéis.

    Outra boa notícias dos matinais é o retorno de Paulo Renato na pasta de educação de São Paulo. Essa decisão mostra que a educação em nosso estado está excelente, e agora vai lelhorar muito!

    Alvíssaras!!

    Comentário por Andre Almeida — 27 março 2009 @ 20:26 | Responder

  37. Professor Hariovaldo, eu como um dos seguidores do nosso mártir S. Serapião,que venho ao vosso sítio, e vos digo do fundo de minh’alma, que fiquei deveras comovido com a soltura de nossa amada Elianinha, ainda bem que podemos contar com os homens bons do STF, que já libertaram nosso irmão Dantas doutra feita, sempre podemos nos defender lá das maldades impetradas pelo exército vermelho e ateu, do usurpador bolchevique. Alvíssaras, louvemos ao senhor por esse acontecimento sublime, e vos digo mais amado irmão Hariovaldo, solcitarei um obséquio a minha secretária a Lurdinha, aquela santa moçoila que presta a mim importantes serviços, e inclusive tem ela me perguntado a respeito do senhor, quando irá convidá-la novamente para a coberturinha do Morumbi, onde o Sr. prometeu esclarecê-la a respeito da vida e obra de S. Serapião, e como demonstrar devoção oral ao santo antes de comer a refeição.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 27 março 2009 @ 20:50 | Responder

  38. Feliz da vida com a noticia da soltura dos homens de bem e da dignissima sra Eliane … as celas agora serão usadas de forma correta com a prisão do delegado-bandido Protogenes no dia 1 de abril ,assim que começar a depor na cpi ,dos justissimos deputados e senadores ,e daquele juiz dito de Sanctis que de santo so tem o nome…ai a justiça sera feita e não esta vergonha de prender diretores honrados da camargo correa e dar uma sentença de 94 anos para uma trabalhadora …

    Comentário por sonia avino — 27 março 2009 @ 21:06 | Responder

  39. Alvíssaras democráticas,
    Ainda rolam lágrimas de alívio mas, enfim, a Justiça foi feita, e nossa amada Mme. Eliana e seu ínclito irmão já se encontram livres daquele úmido e infecto calabouço, onde foram despejados, sem direito a menor defesa. O modo tirânico com o qual nossos estimados irmãos de fé e classe social foram vilipendiados e humilhados evocam os velhos tribunais de expurgos stalinistas.
    O que o aparelho policial e judiciário petista não esclarece é que impostos foram feitos para serem sonegados. Felizmente aqui, ao contrário daquele infeliz país ao Norte ( onde um comunista havaiano islâmico e membro dos Panteras Negras já impõe a sovietização econômica e o encarceramento dos maiores líderes empresariais, como o nosso querido Ernie Madoff ), nossa herança jurídico-liberal ainda garante que os infelizes cidadãos de bem recorram e consigam exigir sua libertação. Aqui, temos juristas da magnitude de D. Gilmar Mendes, da maior tradição humanística, um magistrado que honra a beca que usa cujo brilho já influencia positivamente as decisões dos tribunais.
    DORMIENTIBUS NON SUCCURRIT JUS:
    “O Direito não socorre aos que dormem”
    “…e as bolhinhas do champagne fazem cócegas nos narizes dos bem-nascidos da Nação…”
    Acabo de visitar o website de nosso cronista-style, Cesar Giobbi, ardoroso denunciador dos maus-modos e dos malfeitos da corja petralha.
    Ali, saibam os senhores prosélitos do mestre Hariovaldo, que uma das mais belas homenagens feitas a um injustamente encarcerado enfeita e enobrece o site de Giobbi. Eis: a campanha FREE ELIANA já varre o País, de Norte a Sul ( exceto o Nordeste ), milhões de pessoas exigem junto aos Organismos Internacionais a libertação – PARA ONTEM – de Mme. Eliane. Petições correm o mundo, todos querendo que o governo brasileiro volte atrás e reveja sua decisão despótica e ideológica. Vejam o que diz nosso preclaro e elegante Giobbi ( BI, para os mais festivos… ):
    Free Eliana
    “O laço de esperança
    Free Eliana
    Monica Mendes criou uma ação e pede aos amigos da empresária Eliana Tranchesi participem. Trata-se da corrente Free Eliana, “um movimento que criei a favor da libertação e contra a condenação da nossa amiga Eliana Tranchesi. Podemos contribuir com força e energia positiva”, diz Monica. Ela pede para usar a fitinha Free Eliana no status de redes sociais e coloquem o laço da esperança em seus blogs, perfis pessoais do MSN, Twitter, Facebook, Orkut, Hi5, e outras redes sociais em que estiverem presentes.”
    E peço ao nobre Mestre Hariovaldo que coloque em nosso democrático espaço deste blog a fita verde, com a qual mostraremos ao mundo a nossa indignação militante e nossos veementes protestos contra essa tirania bolchevista do sr. Lula e da corja vermelha e inimiga da livre iniciativa e elegância.

    Comentário por Humberto Amadeu — 27 março 2009 @ 23:53 | Responder

  40. Na verdade, irmãos, não resisti, e deixei no site de Giobbi uma mensagem sobre este lamentável episódio, lá reproduzindo as palavras de nosso Mestre Hariprado. Com a mais confiável certeza, as palavras de Mestre Hari chegarão ao conhecimento de Mme. Eliane, quando ela saberá que tem ao seu lado, uma das mais proeminentes e destacadas figuras desta Nação. Assim ficou:

    “Reproduzo aqui as firmes e decididas palavras do mestre professor Hariovaldo Almeida Prado, publicadas em seu weblog, em que expressa o sentimento de profundo pesar pelas injustificáveis e hediondas prisões de Eliane e seu irmão:
    NOTA DE REPÚDIO
    Indignados e perplexos, repudiamos a colossal agressão perpetrada por este governo usurpador e ilegítimo contra os homens e mulheres boas da nação. Não contentes com as ações policialescas contra uma das maiores construtoras do país, os petistas ignaros lançaram sua gestapo implacavelmente contra uma gentil e meiga dama da sociedade e sua pequena empresa, talvez corroidos pela inveja de nunca terem podido desfrutar dos mimos vendidos em sua loja, visto que são fracassados e incompetentes, forjam ilegalidades e falsas acusações para arrasarem com o que a sociedade Paulistana tem de melhor.”
    https://hariprado.wordpress.com/2009/03/26/nota-de-repudio/

    Clamo a nossos prosélitos que também deixem suas mensagens de apoio a Mme. Eliane no site deste bom soldado da causa dos homens bons da nação, César Giobbi: http://www.cesargiobbi.com.br/

    Comentário por Humberto Amadeu — 28 março 2009 @ 00:24 | Responder

  41. A iniquidade campeia em terras brasileiras. Até quando, oh São Serapião? Intercedei junto ao Deus dos Exércitos para que fulmine os fornicadores vermelhos que assolam a pátria dos homens bons! Valei-nos São Serapião, e que a corja comunista seja alijada, para sempre, dos cargos usurpados.
    Rezem, irmãos! Hoje, para máxima humilhação dos homens bons, até a dileta filha de nosso líder máximo, o estadista FHC, foi alvo da fúria difamatória dos stalinistas da Folha de São Paulo, que tiveram o desplante de questionar o fato de Luciana Cardoso receber salário do Senado da República e não comparecer ao local de trabalho. O bolchevismo impera no Brasil. E nada mais exemplificativo de tal desgraça do que um panfleto esquerdista pretender que pessoas de nossa classe sejam submetidas às mesmas regras que criamos para o lúmpen. Pretendia a comunista Monica Bergamo que uma descendente da mais nobre estirpe brasileira lhe concedesse explicações? Como se o fato de tão nobre dama conceder em falar com uma notória esquerdista, da linha albanesa, não fosse o suficiente! Às armas irmãos! Nossa reação tarda e já se vê a aurora vermelha que raia sobre a nação amedrontada!

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 28 março 2009 @ 01:49 | Responder

  42. Enjoying this area seriously, courageous and brilliant professor of Hariovaldo for to send our compliments to the Tranchesi’s family mourning the humiliation, work of art harmdoers irresponsible and have no respect for people who run well in the economic activities that prodigious nation called Brazil

    Comentário por Lee Major — 28 março 2009 @ 08:34 | Responder

  43. Caraca, quando venho aqui tenho dores no abdome de tanto rir! Professor, tenha dó deste pobre comunista e diga-me sua verdadeira identidade, pelo menos de onde são, prometo guardar todos os segredos, e nem sob um pau-de-arara tomando choque no saco eu direi.

    Comentário por Carlos Medeiros — 28 março 2009 @ 09:55 | Responder

  44. “Ainda rolam lágrimas de alívio mas, enfim, a Justiça foi feita, e nossa amada Mme. Eliana e seu ínclito irmão já se encontram livres daquele úmido e infecto calabouço, onde foram despejados, sem direito a menor defesa”. Permito-me discordar, respeitosamente, do comentarista Humberto Amadeu. A justiça somente será feita quando os policiais, o procurador e a não meritíssima juíza forem lançados no úmido e infecto calabouço onde pretendiam colocar nossa irmã Elianae e seu inclíto irmão, Devem essas autoridades permanecer presas até que entendam, definitivamente, que não são pagas para hostilizar os homens bons e as mulheres boas… Com tantos pobres, pretos e prostitutas a merecer a sua atenção e cuidados é injustificável a obsessão e as perseguições dessas autoridades contra as pessoas da nossa amada elite empresarial e financeira…

    Comentário por Zé da Silva Brasileiro — 28 março 2009 @ 11:09 | Responder

  45. Ах insofismável гуру, профессор Хари, мои ностальгические Привет! Я признаться, что кириллица является более приятным для моих чувствительных ушей белые и голубые глаза … является более изысканный звук, признаться.
    Я надеюсь на победу Возлюбленного Tranchesi, надеясь, она будет скоро, свободной от рака, и вскоре был свободным федеральных ужасные подземелья ..

    Comentário por Zaratrusta — 28 março 2009 @ 16:07 | Responder

  46. E olha que sou comunista de carteirinha…e como todo comunista, adoro comer criancinhas de 15 anos pra lá…

    Comentário por Zaratrusta — 28 março 2009 @ 16:10 | Responder

  47. A boa irmã Eliana Tranchesi soube das nossas mensagens de carinho e orações, e emocionada pediu-me para transmitir uma singela mensagem de agradecimento ao professor Hariovaldo e a todos seus discípulos:
    “A Justiça acaba de me conceder habeas corpus. Saibam que em nenhum momento perdi a esperança e deixei de acreditar na Justiça brasileira. Sinto que poderei retomar minha vida e tentar, na medida do possível, voltar ao normal. É uma boa sensação, que partilho com meus filhos,minha família, meus amigos e equipe Daslu. Na Daslu o clima é de solidariedade.

    Meu agradecimento a todos pelas mensagens de carinho e orações. Essa rede alcança todos os que se veem em situações difíceis. A Daslu é uma família. Seu valor maior é o respeito ao outro, a sua integridade e a sua humanidade. Meus agradecimentos se estendem à imprensa e a todos os jornalistas que me procuraram para escrever suas reportagens e dar espaço para que eu manifestasse minha posição. Incluo também os clientes e os amigos, que incentivaram correntes de apoio.

    Fiquei emocionada também ao saber que a comunidade Coliseu se manifestou ao demonstrar seu apoio a mim, pessoalmente. Nosso trabalho na Coliseu começou quando nos mudamos para a Vila Olímpia. Posso assegurar que a Daslu foi a primeira empresa das imediações a se perguntar o que poderia fazer por aquela comunidade.

    A Daslu é uma referência de moda, reconhecida internacionalmente. Não é pouca coisa e exige muito trabalho e dedicação. Gera muitos empregos diretos e indiretos. Mas quero fazer mais. Cresceremos mais, com a garra e a dedicação de toda uma enorme rede de pessoas que gostam da loja: colaboradores; clientes; gente do mundo da moda, no Brasil e no exterior; gente que nem conheço, mas a quem agradeço por suas orações e pelo pensamento positivo durante todo esse tempo.

    Assim que eu me recuperar deste trauma e for liberada pelos médicos, voltarei a conversar com vocês. Peço que compreendam meu estado e meu cansaço. Muito obrigada. Eliana Tranchesi.”

    Comentário por Radamés Silva — 28 março 2009 @ 16:56 | Responder

  48. Me sinto deveras emocionado caro professor. Vejo que ainda existe justiça a nos homens e mulheres de bens. Brancos de olhos azuis regojizai-vos ainda temos homens e mulheres de bem na justiça, mesmo tendo um burro analfabeto na presidência.

    Vivas: A Gilmar Mendes, FHC (nunca lhe esqueceremos), A José Serra, futuro timoneiro desse país.

    Voltemos a Palmes d’Or minha champanhe favorita.

    Morte aos Marxistas.

    Comentário por Al Colatra — 28 março 2009 @ 18:15 | Responder

  49. Grande Professor,

    aguardamos, com ansiedade e sede de justiça divina, uma resposta à altura ao insulto a que nos submeteu este apedeuta ignaro que hora usurpa o poder de nossa pátria.

    Nós, louros e de olhos azuis, que conduzimos este país de negros, mestiços, índios e outras misturas vis não podemos ser agredidos por este cafuso vermelho. Ainda mais nos culpando por uma crise criada por uma conspiração bolchevique internacional, visando desmoralizar nosso sacro-santo capitalismo.

    Faça ouvir nossa voz indignada!

    Comentário por Márcio Costa — 29 março 2009 @ 10:17 | Responder

  50. Me emocionou deveras a notinha enviada por Lili tranchesi,nao so por ser minha amiga pessoal,mas tb por ser a mais pura verdade.Essa grande mulher,assim como Abadia e Beira mar,sao referencia em trabalho honesto e prestacao de serviços a sociedade,cada um no seu ramo.Aqui pra nos,no ramo da sonegacao de impostos,ela é “Hors concours”.Certa de que ela seguira realizando seu “trabalho”,que é quase uma filantropia, com maestria(e sem ser importunada por De Sanctis e receita e policia federal),faço votos de plena recuperação.
    PS.Feliz tb pela liberacao do meus amigos da Camargo correia!!!

    Comentário por Maria Julia de Albuquerque e bulhoes — 29 março 2009 @ 10:18 | Responder

  51. Esqueceram de incluir o Marcola entre a galera do “gente que faz”. espero que alguém faça justiça e nunca mais esqueçam os nomes dos homens bons e produtivos desta terra.

    Comentário por Chutano Pal da Barraca — 29 março 2009 @ 12:27 | Responder

  52. Professor, foi você o autor da capa da Veja desta semana “Caiu a Casa do Luxo” os comunistas estão chegando…rssss

    Comentário por jose carlos lima — 29 março 2009 @ 15:38 | Responder

  53. É um prende e solta sem limite, o maior desrespeito para com a polícia que tenta conter o crime orgnizado incrustado no Estado por FHC. Um câncer que não consegue ser extirpado com as leis que temos e com nossos juristas de meia tijela. Só mesmo se o Brasil fizer como a Itália e baixar um pacote de leis destinado a acabar com o crime organizado. E olhe lá que o governo federal está combatendo. Os municipios e muitos Estados nem aí.
    A verdade é que prende e solta não funciona, por exemplo, para a doente de fome que furtou um pote de margarina de uma grande rede de supermercado.

    Nem, como nos conta o Azenha, contra o pobre coitado que roubou um quilo de carne e morreu de AIDS na cadeia, sem assistência médica.

    Comentário por jose carlos lima — 29 março 2009 @ 17:22 | Responder

  54. Achei hilário o texto. Pena que a mocinha não ficou no xilindró. Já pensaram Eliane Tranqueira e Daniel Dantas presos na mesma cela? Nem meu filhinho vai ver essa cena.

    Comentário por Luís Henrique — 30 março 2009 @ 09:05 | Responder

  55. Impoluto Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Não caberia inserir um recordatório em algum rincão deste prestigioso veículo, alertando que se trata de um blog de HUMOR? Observo, timorata, que alguns desavisados ingressam neste nobre recinto inadvertidamente.
    Cordiais saudações.

    Comentário por Pérola Mendes de Albuquerque Arruda e Melo — 30 março 2009 @ 10:54 | Responder

    • Cara Peróla Mendes,

      São Thomás de Torquemada é quem vai inserir um castigo severo em vossa alma para que não calunie este blog. E tenho dito!

      Comentário por Hariovaldo — 30 março 2009 @ 20:06 | Responder

  56. Pérola Mendes,
    eu mesmo achei que o professor Hariovaldo fosse da turma da Ternuma (parece que é este o nome), Coturno Noturno, etc
    Depois que me avisaram que é pura gozação contra a direita.
    Como eu tem muitos que pensam que é de verdade.

    Comentário por Aninha — 30 março 2009 @ 11:33 | Responder

    • Aninha,

      Gozação é o que Satanaz faz com a tua alma. Reze 897 Salves Rainha e 2.429 Pais Nosso para ser perdoada de tamanha infâmia.

      Comentário por Hariovaldo — 30 março 2009 @ 20:05 | Responder

  57. MEU DEUS!!! O ESPÍRITO SANTO SE MANIFESTA!!!

    Mestre Hariovaldo, já sabíamos o quão santo era, mas agora, vi pelos posts, que és capaz de FALAR EM LÍNGUAS!!!

    E não apenas o Mestre, mas também Василий Embromovich e Alberto, quantos iluminados estão acessando este blog!!!

    Alvíssaras!

    Comentário por Adão Friedman Silva — 30 março 2009 @ 12:28 | Responder

  58. Um bom observador perceberia certas “mensagens” caso este fosse um espaço de esquerda(sinto-me triste que alguns pensem assim).
    Penso que deveriam parar de rir e perceber a nobre mensagem que nosso mestre nos passa com suas palavras.
    E como podem achar “hilário” a situação de nossa irmão Eli Tranchesi? Francamente.

    Que São Serapião ilumine-os e dê-lhes o dom da interpretação.

    Comentário por Patrícia — 30 março 2009 @ 13:04 | Responder

    • Amém irmã Patrícia.

      Comentário por Hariovaldo — 30 março 2009 @ 20:03 | Responder

  59. É uma injustiça a prisão dessa senhora. Em 2008 ela fez a campanha do agasalho, junto com a primeira dama do estado. O que querem mais esses vermelhos, pô? As orações a São Serapião surtiram efeito e a ilustre trabalhadora, está novamente leve e solta.Abraço.

    Comentário por Roberto — 30 março 2009 @ 13:25 | Responder

  60. Professor Hariovaldo allmächtig,

    Beachten Sie, dass viele der Meinung, dass ahnungslose dieser Website ist das Personal der CANSO. Ich fordere Sie auf, eine besondere Botschaft an die Seelen penadas. Diese Zombies haben noch nicht ihren Weg. Lasset uns beten

    Comentário por Von der Aschlo — 30 março 2009 @ 13:47 | Responder

  61. Brilhante professor Hariovaldo

    Tem gente que acha que este é um blog de humor, como é possível?
    O respeitado jornalista Carlos Alberto Sardenberg declarou que se o G20 ficar discutindo as bobagens ditas pelo Lula vai ser perda de tempo, que o G20 só será útil se seguir as propostas do primeiro ministro inglês(*).

    Quem ouviu as sábias palavras do Sardenberg vai perceber que este blog é muito sério, e da mesma forma quem viu na sabatina da FSP a pergunta do também respeitado jornalista Fernando Rodrigues ao Supremo Presidente Gilmar Mendes.

    Pergunta do Fernando Rodrigues: Supremo Presidente, o que o senhor acha das pessoas que dizem que o grampo sem áudio é uma fraude, seria uma ação da legião satânica de agentes comunistas? (*)
    Resposta de Gilmar Mendes: excelente pergunta caro Fernando, nem preciso lhe responder, o que você disse é da mais pura veracidade. (*)
    (*) as palavras ditas podem não ser precisamente estas, mas o sentido é exatamente este.

    Comentário por Radamés Silva — 30 março 2009 @ 15:04 | Responder

    • Caro Radamés,

      Tentar desacreditar este humilde blog é uma estratégia comunista para que as pessoas não prestem atenção nas mensagens de esclarecimento libertadoras. Mas São Serapião haverá de nos remir de tudo isso. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 30 março 2009 @ 20:02 | Responder

  62. Бразилия в 2011 году будет полностью коммунистические страны. КГБ в бразильской федеральной полиции, работает в этом с 2000 года. Таким образом, Луис Инасио были избраны. Теперь мы просто ждать выборов Дилма, то мадам DASLU заключенный является номером 1 в коридоре ELPAREDÓN в Бразилиа с профессором Hariovaldo, Мириан Лейтан, Ана Мария Брага, Режина Дуарте и другие. Я с нетерпением ожидаю.
    Svetlána Bruxanev

    Comentário por Svetlána Bruxanev — 30 março 2009 @ 15:37 | Responder

  63. O que eu estou lendo aqui é verdade? Poderiam montar um quadro para o Zorra Total. Não pode ser verdade né? Está difícil de acreditar no que vocês estão dizendo. É o mesmo que ver Eliana desfilando com as roupas da DASPU. Surreal…

    Comentário por Diogo Siqueira — 30 março 2009 @ 16:56 | Responder

    • Surreal é a sua falta de fé, sr. Diogo.

      Liberte-se do entorpecimento mental provocado pelo comunismo atroz e arrependa-se de vossa incredulidade.

      Comentário por Hariovaldo — 30 março 2009 @ 19:42 | Responder

  64. Já enviei minha nota de repúdio ao nobre combatente dos sovietes, o prof. Olavo de Carvalho. Dêem uma lida!

    Professor Olavo,

    Estou horrorizado com os acontecimentos desta última semana. Prenderam a nobre representante da sociedade brasileira e seu irmão, além de diretores e donos da respeitada construtora Camargo Correia.
    Mal pude acreditar quando ví Eliana indo algemada para os porões fétidos das prisões paulistas…Ela sofre de cancer! Não pode frequentar este tipo de ambiente!
    Professor, siga a sua saga no combate aos ateus marxistas, representados por Lula e sua corja. Impessa que os tentáculos da polícia federal alcancem os nobres representantes da sociedade brasileira!

    PS: Não consigo acessar a sua rádio web. Não funciona com internet discada?

    Comentário por David Rochelieu — 30 março 2009 @ 17:45 | Responder

  65. Iluminado Professor,

    Amanhã, 31/03/2009 a Redentora comemora 45 anos de vida. Aguardamos um “post” celebrativo de tal efeméride. Apesar de quarentona, a Redentora ainda está enxuta e dá um bom caldo. Que diga os que sonham com sua volta.

    Reiterando os protestos de elevado apreço e admiração,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 30 março 2009 @ 18:06 | Responder

  66. Caro Professor Hariovaldo. Gostaria de citar aquí, ipsis literis, o comentário da advogada Maria da Conceição [Salvador – BA], postado no blog do Frederico Vasconcelos (http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br) com o qual concordo em gênero, número e grau: “O problema é que Eliana Tranchesi é rica. Hoje estamos em verdadeira caça às bruxas. Todos querem aparecer como paladinos da justiça e nada melhor para isso do que prender uma socialite. Os juízes federais adoram aparecer, assim como o MPF.”. A doutora Maria da Conceição foi extremamente feliz no seu comentário. Realmente o que vemos hoje é uma perseguição implacável às pessoas de pedigree. Houve um tempo em que a sociedade brasileira era muito mais tolerante com os ladrões. Recordo-me de um grande assaltante inglês Ronald Bigs que praticou um grande assalto na Inglaterra, fugiu para o Brasil, e aquí mereceu grande reconhecimento social, vivendo muito bem pois era pago regiamente pelas entrevistas que concedia regularmente à mídia brasileira…Precisamos fazer com que o povo brasileiro venha a recuperar esses valores tradicionais de conformismo, abnegação, respeito e até admiração para com essas pessoas de destaque que, se eventualmente praticam algumas ações transgressoras, elas certamente o fazem fundadas em boas razões das quais não nos cabe duvidar… Que São Serapião nos ilumine a todos…

    Comentário por Zé da Silva Brasileiro — 30 março 2009 @ 20:24 | Responder

  67. Fico feliz que mais pessoas compartilhem com minha opinião. Vou adicionar a “Meus Favoritos”.
    A ironia é a mais linda das artes.

    Comentário por Carlos Augusto Renner Fogaça — 30 março 2009 @ 20:56 | Responder

  68. Amado irmão Hariovaldo, grão-mestre da ordem de S. Serapião, peço-vos que não mais publique aqui as mal-traçadas linhas destes ateus bolcheviques, dessa malta comunista, que tentam achincalhar vosso sítio, conspurcar esse espaço sagrado, com suas insinuações maldosas, dizendo ser este um lugar de humor, que D. José, Arcebispo de Olinda e Recife, os excomungue à todos, não merecem compartilhar de vossos iluminados escritos, que só devem ser lidos pelos homens bons e mulheres boas da nação, essas santas irmãs com as quais mantemos relações prazeirosas em sessões de profundas discussões religiosas, como a devoção oral a S. Serapião, ou o uso de cintos de cilício e chicotes no aprimoramento do prazer espiritual e engrandecimento da fé.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 30 março 2009 @ 21:07 | Responder

  69. Caro Professor,
    Assim como em outros sítios, a corja vermelha comunista stalinista está a criticá-lo pensando ser este um espaço da mais pura comédia.
    Desejo que os apedeutas vermelhos e satânicos retornem ao lugar onde são bem-vindos. Não entenderam que este importante blog é o espaço onde,nós homens bons, nos encontramos para dar fim ä dominação comunista que esta em curso no nosso Brasil Vaaaronil!
    A mídia tupiniquim já está ajoelhada perante Lula, o Stalin brazuca, e necessitamos deste sítio para podermos nos expressar.
    Oremos a São Serapião para dar luz áqueles que não estão entre os homens bons!
    E em 2010, é Geraldo governador e Serra precidente !!!

    Comentário por Andre Almeida — 30 março 2009 @ 21:29 | Responder

  70. Уважаемый профессор Hariovaldo,

    Некоторые должности, свидетельствуют о том, что Есть существ, что не понимаю, ваше сообщение на благо мужчин и женщин в стране. Санкт Serapion, которые стремятся эти бедные души penadas как Милосердия нашей самоотверженной сестра Элиана, которые в настоящее время работает в своем магазине заслуженно подготовке следующего года свитер для бедных братьев.

    Comentário por Vasily Vaselinov — 31 março 2009 @ 09:28 | Responder

  71. Visitei pela primeira vez esse blog, e já me tornei fã. É realmente muito interessante. Queria deixar meu comentário sobre a Tranqueira, ops… Tranchesi: Fico realmente vermelha de preocupação em pensar que a prisão dessa dama pode singnificar o início de uma série de prisões de pessoas realmente honestas. Já pesnou se a moda pega? Ai sim, a Regina vai ficar muito apavorada!!!!!

    Comentário por Lenini — 9 abril 2009 @ 10:09 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: