Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 abril 2009

Perseguição implacável da mídia petista contra os homens bons

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:23
Grande homem bom, o Senador Tasso é mais uma vítima da vilania esquerdista que assola a nação.

O impoluto senador Tasso é mais uma vítima da vilania esquerdista que assola a nação.

Com mais de 800 jornalistas petistas filiados a CUT infestando a mídia nacional como moscas no melado, a perseguição contra os homens bons da Pátria e seus representantes em Brasília continua implacável. A onda de denuncismo chegou avassaladora ao Senado, fazendo com que os homens de bem, brancos de olhos azuis, sejam desonrados e achincalhados vergonhosamente. Chegaram ao cúmulo de querer que pessoas da mais elevada estírpe frequente os aviões de carreira juntamente com a gentalha ignara. É um absurdo! Um acinte sem precedentes.

Se os esquerdistas não têm competência para andar de jatinho como os homens bons a culpa não é nossa.

Se os esquerdistas não têm competência para andar de jatinho como os homens bons a culpa não é nossa.

Os comunistóides têm por hábito se lançarem contra os estamentos da República pois para eles todos precisam viver na mesma condição da gentalha desprovida, e por isso eles não perdem a chance de atacar  àqueles que como nosso grande senador da República, Tasso Jereissati, procuram viajar condignamente em seus jatinhos, com o conforto adequado a sua categoria social.

É preciso pois, que ignoremos essas falsas denúncias da mídia petista e comprada, e nos concentremos no verdadeiro escândalo que é esse governo apedeuta bolchevique. E tenho dito.

Anúncios

52 Comentários »

  1. Caro primo-professor
    Aí está você mais uma vez defendendo os oprimidos. Muito bem! Estes colorados (sem ofensa aos nobres que torcem pelo Inter)são mesmo uns despeitados. Como denunciar e criticar um senhor que engrandece o nosso respeitável Senado, que trabalha tanto em prol da nação, integralmente devotado ao progresso da democracia, muitas vezes em prejuízo de suas atividades comerciais apenas porque usou alguns trocados para se deslocar com maior rapidez e desempenhar suas nobres atividades parlamentares. Aqui, mais uma vez a gente de lembra de nosso ilustre Dr. Bornhausen quando indignado pronunciou aquela frase lapidar: Vamos exterminar esta raça! E agora, chegam ao desplante de desejar que este sapo barbudo, que quase provocou uma reação alérgica da rainha, seja merecedor do prêmio Nobel! Nunca, jamais, de jeito nenhum, ô raiva, desgraça, vai a p.q.p., raios,rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….

    Comentário por Melchíades A. Prado — 4 abril 2009 @ 16:24 | Responder

    • Deveras revoltante, Melchíades, deveras.

      Comentário por Hariovaldo — 4 abril 2009 @ 17:23 | Responder

  2. Onde estamos, amantíssimo Prof. Hariovaldo que diante de tamanha sandice dita por esse ateu bolchevique usurpador de nosso amado Palácio do Governo, onde tramamos, digo planejamos os grandes passos dados pelo seu colega de Sorbonne, FHC, como pode o comunista barbudo, dizer que a culpa da crise é de pessoas de olhos azuis, azuis como os vossos, caríssimo professor. Isso é fruto da inveja que sentem aqueles que nasceram ao norte do país, com exceção das mulheres boas de lá, como Ivete Sangalo e Cláudia Leite, irmãzinhas cheias de fé em S. Serapião, com grande conhecimento na devoção oral ao santo, já me demonstraram isso várias vezes. Que democracia é essa em que somos obrigados a ouvir tais palavras sem podermos revidar, ai que saudades do DOI-CODI, com suas instalações de reeducação de comunistas, bons tempos da Ditabranda.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 4 abril 2009 @ 17:26 | Responder

  3. Um absurdo! Daqui a pouco vão querer que os homens bons recebam menos de 20 mil reais mensais.

    Comentário por quantotempodura — 4 abril 2009 @ 18:03 | Responder

  4. Imparagonável professor Ariovaldo, saudações sarapianas;
    É com alegria e prazer imensurável que escrevo-lhe estas poucas linhas, para, em nome do amantíssimo e impoluto Coronel Tasso Jereissati, o nosso humilde galeguinho dos olhos azuis, que vem sofrendo o menoscabo da imprensa petista, agradecer-lhe pela inestimável solidariedade.

    Veja judiciosa e circunspecta eminência, que eles estão planejando, de forma criminosa, uma maneira de coibir que nosso branquinho de olhos azuis continue locando os jatinhos para legislar em prol da classe abastarda deste País, com os recursos do senado, golpeando nossas instituições e acusando nosso impoluto senador de racista. Como racista? Eles querem tomar como verdadeira aquela carta de alforria? Essa gentalha precisa entender que essas benesses são exclusividade dos homens de bem do Brasil, e deixar de choramingar porque quando querem viajar para o Nordeste ou vão de buzu ou montado no lombo de um jumento.

    Me despeço saudando a irmandade de São Serapião, para que continuem em oração, rogos e lágrimas, para que a imprensa petista e endemoniada pare de perseguir nosso conterrâneo. Amém!

    Anamastê!

    Comentário por Carlos Medeiros — 4 abril 2009 @ 18:25 | Responder

    • Adorei a “judiciosa e circunspecta eminência”.

      Comentário por Gilson Raslan — 5 abril 2009 @ 14:16 | Responder

  5. Amantíssimo Prof. Hariovaldo,

    Começo plagiando Fernando Henrique Cardoso, o nosso Boca-de-Su, digo, o nosso bonevelente e cultíssimo Presidente Sempiterno: assim não pode, assim não dá! Além de achincalhar a nossa gente de bens, digo, de bem, culta e bem-nascida, culpando-a pela crise, agora a escumalha esquerdóide quer impedir que os homens bons da Pátria andem em seus modestos jatinhos ‘citation’, que nem chega a ser um learjet! Querem o quê, essa plebe ignara? Que nossos mais ilustres representantes andem de carreira, junto com a matilha vermelhenta, comendo farofa nos apertados vôos de carreira? Não! Mil e duzentas vezes não! Vamos urgente fazer uma novena! Rezemos a São Serapião! A São Josemaría Escrivá! A Santo António Estigarríbia dos Sagrados Estigmas do Pescoço Pelado! Quiçá, ao legítimo e verdadeiro São Supriano! Vamos pedir aos nossos irmãos mais avançados na fé, que façam os estigmas; que se auto-apliquem os cilícios! Vamos rogar às irmãs boas (Ivete Sangalo, Claudinha Leite e até Juliana Paes) que se revezem no mister de limpar e acalentar nossos bravos irmãos em cilício! Todos unidos pela causa (se as irmãs boas estiverem presentes, mais unidos do que nunca)! Para o alto e avante!

    Comentário por Paulo Roberto de Azevedo Arns — 4 abril 2009 @ 18:28 | Responder

  6. Fastigioso Mestre,

    Triste ver nosso senador de olhinhos de cor do céu sofrer a mesma perseguição que a escumalha vermelhóide impõe à valorosa Imperatriz dos Pampas, a governadora Yeda Crusius. Esta também adquiriu seu humilde jatinho particular, para atender a seus compromissos particulares sem ter de respirar o mesmo ar infecto da plebe ignara, e por isso sofre uma persecução midiática que beira os píncaros da ignomínia. É de inspirar comiseraçào.

    Reiterando os protestos de deferência contumaz,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 4 abril 2009 @ 18:58 | Responder

  7. É inveja, pura inveja !
    O dono da maior rede de shoppings do pais vai administrar seus negócios como? Viajando pela Viação São Geraldo ou Itapemirim ?
    Ralé ignorante!
    Olhem só o trabalhão que tinha Dona Daslu, administrando uma loja só. Perdeu o controle dos negócios e quase vai em cana. Não poderia administrar a sua loja se tivesse que ficar cuidando de impostos.
    O doutor Tasso vai de um lugar a outro para que não lhe aconteça o mesmo.

    Comentário por Mario — 4 abril 2009 @ 20:09 | Responder

  8. Logo mais os comunovermelhistas no minimo vão tentar incriminar tambem o renomado MEDICO MÃOSACROSSANTISSIMA DO ” PIAIUIIIIIIIIII”… Ilustre figura que insiste em chamar o sapo barbudo de:LUISINACIO se recusando a usar o termo molusco…e o chefe da filha dileta de FHC ,HERACLITO,TAMBEM SERA ACUSADO DE USAR JATINHOS ?Não existe nada demais querer privacidade ,principalmente agora quando os paus de arara invadiram as companhias aereas …passaram a comer farofa em pleno ceu ,antes reduto dos bons deste pais…VADE RETRO GENTALHA …SOCORRO E´O FIM DOS TEMPOS…

    Comentário por sonia avino — 4 abril 2009 @ 21:16 | Responder

  9. Oras, caros prosélitos,
    Se a malta ignara prefere andar no transporte público, que o façam. O que não podem , é querer que os cidadãos da mais elevada casta desta Nação, cujos méritos próprios os levaram a galgar um status elevado, que estes também sejam obrigados a transportarem-se em tais meios. Convenhamos: é claro que, graças aos generosos investimentos no mais moderno sistema de metrô do mundo ( um orgulho, a verdadeira jóia da coroa ) feitos pelo nosso grande líder José Serra, essa modalidade de transporte atingiu os mais elevados padrões de qualidade total, superiores a países de Primeiro Mundo. Mas, ainda que seja para prestigiar nosso belo Metrô e seu grande estimulador e investidor, o governo paulista brilhantemente representado por Serra, mesmo assim, é demais querer que Tasso se desloque neste metrô já que o transporte realmente é de Primeiro Mundo, mas as pessoas que o utilizam, não.

    Comentário por Humberto Amadeu — 4 abril 2009 @ 21:38 | Responder

    • Anauê, Dr. Amadeu,

      o sr. sempre com suas contribuições ímpares. Que brilhante raciocínio sociológico. Inspirado em sua observação a respeito do sofisticadíssimo metrô construído por vários governantes, que só nossa terra bandeirante pode sufragar, como Maluf, Quércia, Fleury, Covas, Alckimim e, agora, o mais luminoso de todos, O Incomparável Serra, pensei que poderíamos apresentar a um de nossos dignos representantes na Assembléia de São Paulo, o seguinte projeto: vagões especiais para cidadãos da mais elevada casta. Seriam, naturalmente, luxuosos e com todo conforto que merecemos. Claro que a idéia não é, deveras, original, já que o saudoso regime democrático da África do Sul aplicava tal providência, até libertarem magnanimamente aquele agitador comunista (recuso escrever o nome) que arrasou o país outrora governado por homens brancos e bons. O Senador Tasso poderia ser honrosamente o patrono e inaugurador desta importante obra social.
      Claro que deveremos estar atentos, pois já houve um atentado contra esta obra, de certo orquestrado pela guerrilheira-mor Dilma, naquele ataque contra um canteiro de obras da estação Pinheiros mantido pela gloriosa Camargo Corrêa.

      Abraços

      Comentário por betosteinlehm — 5 abril 2009 @ 01:26 | Responder

  10. Revolta, muita revolta nos assola nessa hora. Como é possível a afronta a esse belo espécimen de homem branco de olhos verdes, que é o nosso (mais de vocês do que meu) senador da República, Tasso Jereissati?

    Homem íntegro, impar. Igual só mesmo alguns raros banqueiros cujos olhos sequer brilham como o do invejável senador tucano de plumagem espessa e bico longo. E como é longo o bico do senador.

    Guardem seus ressentimentos para homens de pouca estatura, barbudos e de nove dedos sem qualquer expressão.

    Salve o nosso Senado, salve o nosso Senador, digo, de vocês.

    Comentário por Luciano — 4 abril 2009 @ 22:23 | Responder

  11. Caro Professor…
    Como pode uma única criatura deste Brazil apontar o dedo para uma pessoa tão virtuosa como o Senador da República do Brazil Tasso Jereissati, homem digno que honra todos os seus compromissos em dia, inclusive pagando rigorosamente pelos serviços de transporte especial que lhe é prontamente atendido. Nem é tão caro assim ter um jatinho a disposição. Até aqueles cantorzinhos de cabaré, o tal do Zezé @ Luciano tem o serviço disponível, a boa irmã Ivete também, então, por que só o Tarso? A revolução está mesmo nos batendo a porta – e onde estará o Castelo Branco, o Golbery, o Geisel… – quem irá nos defender desta vez? Daniel Dantas pra Presidente do Brazil e pra vice a Mdme Tranchesi!!!

    Comentário por Roberto Martins — 4 abril 2009 @ 23:45 | Responder

  12. Ínclito Professor Hariovaldo,
    Nós homens bons, agora temos também que justificar porque preferimos um Citation a um boeing compartilhado com a turba ignara? Porque eles acham que preferimos os caríssimos restaurantes? Pra não sentir o cheiro dessa gente…
    Valei-me São Serapião, bem que o nobre Mário Amato tentou nos avisar ha alguns anos atrás!!
    O blochevique usurpador stalinista vermelho está incitando á turba insandecida!
    Temos que nos organizar mais e impedir essa conspiração usurpadora.

    Sentimos muito a sua falta na vigília de São Serapião. Sabes que é o melhor na arte do discurso. Ficamos sem norte no início e o clima só melhorou quando alguns Hebe e Ivete, acompanhadas pelo quarteto de cordas da Osesp, resolveu animar a cerimônia cantando “Festa no Gueto”. Empolgada com as palmas, Hebe gritou “Toca Raul” mas foi contida pelo pároco, que achou melhor retornar aos cânticos greco-serapianos.

    Alvíssaras! Vigilantes ante a invasão vermelha!

    Comentário por Andre Almeida — 5 abril 2009 @ 05:36 | Responder

  13. Para esta gente Tasso Jereissati é um homem bom.
    Para esta gente usar o dinheiro público é correto.
    Para esta gente, o sofrimento de não eleger o seu candidato vai continuar.
    O Brasil não quer mais, sofrer comandado pelos ricos e os pobres de espírito como este tal de Horiosvaldo.
    O seu tempo á passou o mundo mudou e a América do Sul mais ainda.

    Comentário por Antonio Lyra Filho — 5 abril 2009 @ 07:01 | Responder

    • Senhor Antonio, podemos ver que o senhor é mais um inocente útil vermelhista, complacente com a mentalidade bolchevista. Não sabe o senhor que os homens bons da nação estão em atenta vigília para impedir que este estado de coisas permaneça. Creia que São Serapião vela por nós e os nossos correligionários.

      Comentário por H. Romeu Pinto — 5 abril 2009 @ 10:40 | Responder

    • Como ousa este bolchevique profanar este sítio!!! Antonio Lyra filho (deve ser parente daquele comuna Fernando Lyra) , vade retro com seu discurso demoníaco-chavista.

      Comentário por betosteinlehm — 5 abril 2009 @ 13:56 | Responder

    • Meu senhor, choca-me vossa ingenuidade – ou será cumplicidade? – em relação à terrivel maré vermelha que se abate sobre o hemisfério sul.
      O sapo bolchevique conseguiu hipnotizar até mesmo o presidente da nação mais abençoada do mundo, o berço do capitalismo moderno!
      O insopitável Mestre Hariovaldo já denunciou que a apaniguada do Sapo Barbudo, a tal Ministra-candidata é, secretamente, amante de Chávez. Os dois planejam implantar, juntos, o comunismo em escala mundial!
      E, passo a passo, estão conseguindo. Ontem, colocaram a Gestapo lulista para prender empresários honestos, apenas por doarem pequenas somas em dinheiro para seus candidatos preferidos, sem passar pela burocracia jurídica comunista. Hoje, criticam o uso de confortáveis jatinhos por parte dos homens de bem. Amanhã – que São Serapião nos proteja! – vão querer ainda mais distribuição de renda e educação de qualidade para a gentalha!
      Onde vamos parar?
      Reforço as palavras de minha amantíssima esposa, Condessa Kinkinha Brandão Olivares: lutemos para coroar o irmão Fernando Henrique como imperador do Brasil!

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 5 abril 2009 @ 16:59 | Responder

  14. Irmãos! Tampem os narizes que pintou um socialista erege no pedaço, valei-nos São Serapião!!!

    Comentário por Carlos Medeiros — 5 abril 2009 @ 07:09 | Responder

  15. Caríssimo Prof. Hari,

    essa gentalha q não sabe english (they don’t know even the book is on the table), não pode entender, óbvio, que o apedeuta se referiu aos ‘banqueiros de olhos azuis’ – ou será q, essas pessoas ofendidas, são TODOS banqueiros disfarçados???

    ‘White, blue-eyed bankers have brought world economy to its knees’: What the Brazilian President told Gordon Brown

    http://www.huffingtonpost.com/2009/03/26/brazils-president-lula-wh_n_179798.html

    APRIL 5, 2009 – THE HUFFINGTON POST

    Comentário por Cécile D'Orleans Royal — 5 abril 2009 @ 07:23 | Responder

  16. Professor,
    Os socialistas ateus resolveram aparecer mais uma vez neste sítio.
    Que São Serapião nos ilumine(mais do que nunca) e ponha a pobre alma do comentarista Antonio Lyra, alma essa claramente stalinista, no caminho da luz e ao lado dos homens bons da nação. Certamente esta pessoa não tem os olhos azuis como os nossos…mas mesmo assim pode fazer parte de nosso grupo, principalmente se tiver vocação para serviços braçais.

    Comentário por Andre Almeida — 5 abril 2009 @ 07:35 | Responder

  17. Caro Prof. Hari,

    Gostaria de fazer um reparo ao meu comentario anterior. Na verdade, os homens e mulheres brancos de olhos azuis, foram todos discriminados pelo apedeuta barbudo – pois ele se referiu apenas e tão somente, aos ‘banqueiros de olhos azuis’ – outrageous! proponho, em desagravo, q se institua o “Dia do Branco de Olhos Azuis” – para q esse grupo possa ser incluído entre as minorias discriminadas, q já têm o seu proprio Dia – Dia do Indio, Dia da Mulher, Dia da Criança, Dia do Negro, Dia dos Gays, etc… Esse, ptto, é um movimento de inclusão dos excluídos, esquecidos e injustiçados, homens brancos bons de olhos azuis – como nós, deste sítio sagrado.
    Aleluia, M.Le Professeur!

    Comentário por Cécile D'Orleans Royal — 5 abril 2009 @ 12:02 | Responder

  18. Caríssimo Mestre…
    A pobre alma socialista por certo não têm dentes, então não nos servirá sequer para nos abrir e nos servir das nossas garrafas de legítimas e artezanais alemãzinhas da Bavária. Delete logo este vermelhinho e mande-o para a sede do sindicato dos metalúrgicos do abc, a limpar o chão que cospem aquelas pobres almas que só sabem falar em emprego e em operário.
    Professor, gostaria de convidá-lo para um drink na sala vip da DASLU, já estão a nos esperar por lá o Tonho ermírio, o Coxinha (Paulo Skaf), o Otavinho e o nosso presidente Serra.
    Até já Professor…

    Comentário por Roberto Martins — 5 abril 2009 @ 12:04 | Responder

  19. Inefável professor, mais uma vez, testemunhamos a perseguição implacável aos homens de bens dessa grande Nação, solapada por bolcheviques de todos os tipos e cores de olhos, exceto, obviamente, azuis com os nossos. Como é que podem querer que o ilustre senador de nossa casta social viaje de outra forma???? Aviões de carreira???? É de revoltar toda a nobreza, não podemos aceitar esse tipo de provocação e de achincalhe contra a moral e os bons costumes. Digo e repito: somente o Novo Império, sob o comando de FHC, o qual naturalmente necessitará usar lentes de contacto azuis, poderá deter esses demandos. Atchin!

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 5 abril 2009 @ 12:33 | Responder

  20. Inefável professor e amados irmãos da confraria de São Serapião;

    Estão molestando nosso amado senador de tal maneira, que todos os dias ele é o pobre é obrigado a colocar notas em seu jornal, O DN (é da esposa dele, branca e de olhos azuis) para poder justificar seus míseros gastos pelos relevantes serviços prestados à nação, como você, amantíssma sapiência e demais irmãos poderão acessar neste link: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=628334

    Comentário por Carlinhos Medeiros — 5 abril 2009 @ 13:26 | Responder

  21. Irmão da Confraria de São Serapião, Carlinhos Medeiros – rogo ao irmão, qdo postar este tipo de notícia, coloque antes, um aviso em letras maiúsculas vermelhas: “Não recomendado a pessoas emocionalmente sensíveis e/ou alérgicas a injustiças” – Sim, irmão, pq não consigo parar de chorar, tal a comoção de q fui tomada, ao ler as injustiças e perseguições de toda sorte – ou melhor, azar – q vem sofrendo nosso ilibado político maior! ó céus! snif, snif, snif!!!! Vou organizar uma novena com as companheiras da Daspu, ops, Daslu – rogando q São Serapião olhe por nós! Amen.

    Comentário por Myryan Gran-Cochon Y Tolban — 5 abril 2009 @ 14:00 | Responder

  22. Acinte!!
    Nobres Irmãos Serapianos,
    Não basta a turba vermelha infiltrar-se no bastião da democracia, a imprensa livre, temos que sofrer os olhares negros e malidicentes do populacho.
    Porque, nobre Serapião, porque?
    Por nossa aparencia eugênica?
    Nossos olhos azuis?
    Deixar nossos jatinhos no hangar?
    Nunca!
    Devemos nos mobilizar contra o terror vermelho!
    Alguém envie-me o telefone das nossas queridinhas do Cansei, do D’urso, do Bonhausen.

    Comentário por Mineirim D'Uai Drummond — 5 abril 2009 @ 18:13 | Responder

  23. Irmãos de fé em São Serapião,

    Concordo plena e integralmente com a nossa viscondessa Kinkinha Brandão Olivares! Lancemos um movimento para e entronização de FHC, primeiro e único, pela salvação do Brasil! FHC 1º, o imperador do Brasil das elites castas, puras, quatrocentonas, paulistanas e de olhos azuis, é claro! O nosso popular Boca será coroado com vestes talares confecionados na Daslu, docemente cindidas por uma estola roxa (meio abichornada, é vero)! Simplesmente um luxo! Só haverá um problema: como nosso Farol é viúvo, há que lhe arranjar, urgente, uma primeira-dama! Ou então trazer dona Mírian Dutra de volta de Espanha! Não é très-chic? O nosso monarca se casando com uma prima-dona de Espanha, das terras nobres de Castilla Y Leon?

    Evoé!
    Anauê!
    Saravá!

    Comentário por Paulo Roberto de Azevedo Arns — 5 abril 2009 @ 18:41 | Responder

    • Insopitável Paulo Roberto, certamente FHC, munido de lentes de contato azuis e de uma indumentária apropriada e bastante adornada, que poderia mesmo ser obtida na Daslu, em ato de desagravo à gentil amiga proprietária dessa loja de excelentes mimos (e nada caros para o nosso bolso, visto que podemos pagar qualquer coisa por um par de sapatos de R$ 70), seria algo simplesmente maravilhoso de ver. E São Serapião, nosso amado santo, certamente abençoaria e colocaria no caminho do nosso futuro imperador alguém de nossa estirpe. Míriam é um bom nome, que também nos faz lembrar da mui querida Miriam Leitão, sempre tão meiguinha em seus comentários econômicos que sempre denunciam a verdade dos fatos sobre esse governo republicano tomado por barbudinhos bolcheviques. Outra que merece lentes de contacto azuis … atchin!

      Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 6 abril 2009 @ 22:06 | Responder

  24. Somente uma revolução democratica como a de 31 de março de 1964 poderá livrar nosso país dessa casta tão infecta e jogá-los no Rio Ganges para os peixes comerem, pois no máximo alguém de esquerda serve para isso.

    Comentário por O Editor — 5 abril 2009 @ 20:20 | Responder

  25. E viva os homens de bens, de preferência Daniel Dantas com seus 16 bi, claro que com tanta grana andar de avião de carreira é uma tortura

    Comentário por Aninha — 5 abril 2009 @ 20:32 | Responder

  26. E a filha de FHC que recebe do Senado sem colocar os pés por lá
    Ela linda se abanando com um leque
    Realmente o Senado é o lugar onde existe mais pessoas honestas por m2

    Comentário por Aninha — 6 abril 2009 @ 05:44 | Responder

    • Cara “Aninha”,
      Espero que a Sra. não esteja sendo irônica. Sim, o senado é a casa dos homens impolutos, homens bons e descentes.
      A filha de FHC tem todo o direito de se abanar, seja em casa, ou seja naquela “bagunça”que é o senado.
      Pagarás caro por fazer chacota com a verdadeira família real Brasileira.
      Que São Serapião ilumine o seu caminho.

      Comentário por Andre Almeida — 6 abril 2009 @ 07:04 | Responder

  27. Magnífico Professor,

    Até quando teremos que aguentar a inveja da ralé ? Quando irão entender que os nobres e superiores senadores da república precisam andar de Citation para poderem defender os interesses da nação ? Como esses pés-de-chinelo que compram esses carrinhos “pobrezinhos” em 72 prestações mensais e casas próprias (sem closet e nem sauna, um horror!) em 25 anos, ousam comparar-se à elite de olhos azuis da nação ? Ora coloquem-se no seu insignificante e fedorento lugar! Que São Serapião nos salve da gentalha.

    Comentário por Von Danemzen — 6 abril 2009 @ 09:44 | Responder

  28. ALVÍSSARAS !!! ALVÍSSARAS !!! Veja amantíssimo Professor Doutor Hariovaldo, soube à pouco, que o grande cineasta brasileiro Arnaldo Jabor, também emérito articulista que fala a favor dos homens bons, fará nova película e que faz questão que o formidável Presidente Serra participe e abrilhante seu filme, cujo título dispensa maiores explicações ” A Suprema Felicidade” , que segundo ele será um “Amarcord” brasileiro, e versará sobre a década de 50. Mestre chego às lágrimas ao saber dessa nova alvissareira, a película com certeza ganhará o Oscar de filme estrangeiro e o nosso Presidente Serra, com certeza, será consagrado com o de melhor ator. Espero que o Arnaldinho não esqueça de colocar nos créditos de citar-vos pois sabemos que o cineasta buscou em vosso sítio a inspiração para o filme. E espero que também cite S. Serapião.

    ALVÍSSARAS, ALVÍSSARAS !!!!

    Comentário por José Carlos dos Santos — 6 abril 2009 @ 14:00 | Responder

    • Anauê, caro José Carlos,

      Que notícia alvissareira!

      Certamente, o eminente Arnaldinho, tratará em seu filme da conversão do Serra equivocado para o grande e competente administrador de hoje. Já imagino as imagens daquele inferno-comício da Central do Brasil, onde os comunistas febris vociferavam as tais reformas de base bolchevique. Lá estava o jovem imberbe Serra, inocente como um bebê, levado pela turba de assassinos comunistas. Mas São Serapião agiu e iluminou para sempre a cabeçorra do nosso líder inconteste.

      Será um filme imperdível!

      Saudações

      Comentário por betosteinlehm — 6 abril 2009 @ 16:47 | Responder

  29. Caro Professor,
    Confesso que já fui vermelha e zangada. Mas acredite, depois de ler os seus sábios escritos, devo suavizar minha cor e meu humor. Mas como sou nova por aqui e outro dia percebi dúvidas sobre a eficiência de S. Serapião (alguém estava orando por um S. Serapião Genérico por não saber a qual dos dois santos históricos deveria se reportar), gostaria de saber a qual deles devo me dirigir (sem risco de desperdiçar minha fé com um santo incompetente) para integrar esta corrente de orações.

    Comentário por Edle — 6 abril 2009 @ 15:42 | Responder

    • Louvado seja São Serapião pela conversão desta jovem senhora.

      Comentário por betosteinlehm — 6 abril 2009 @ 16:49 | Responder

  30. Kinkinha chérie! Prazer enooorme em te encontrar nessa Confraria, chez Mestre Hari, nosso amado orientador espiritual & financeiro! Não posso me alongar nessa msg, pq estou em transito, num tour pela Malásia e Filipinas, q deve se estender até as Ilhas Caiman e Costa Rica – passando, na volta, pelo Chile e Uruguai – ufa! Essas viagens de negócios, me cansam! Mas, o q fazer depois q esse G-20, claramente com tendências marxista-vermelha-leninista, se reuniu? Só o Mestre Hariorvaldo e São Serapião, poderá nos salvar, ma chère! Bisous!
    Ps: sugiro q os avisos sejam na cor de fúcsia (em vermelho, nunca!)
    Ps2: tens falado com nossa dileta amiga, a ETzinha? precisamos nos encontrar!

    Comentário por Myryan Gran-Cochon Y TalboN — 7 abril 2009 @ 03:29 | Responder

    • Bon jour, ma fille, je vous salue, Marie, alons enfants de la Patrie! Myryan, que coincidência, ma chérie! O meu amantíssio visconde e eu estamos com problemas similares aos seus, ele está retornando de Caiman. Essa história do G-20 está preocupando deveras as pessoas de bens desse País e do mundo. Precisamos orar muito a São Serapião e resistir bravamente a esse ataque cruel das hostes vermelhas e comunistas contra aqueles que meramente desejam ocultar seus milhões e bilhões da ira dos leões fiscais comunistas famintos. Nossa causa é justa e São Serapião nos ilumina nessa cruzada. Atchin! (essa gripe é nervosa, só de pensar no G-20, fico assim).

      Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 9 abril 2009 @ 15:50 | Responder

  31. Bem-vindos, a essa Confraria, o insígne casal de sangue e olhos azuis – Viscode e Viscondessa Olivares!!! Viva a Monarquia! Yes, we can!

    Comentário por Cécile D'Orleans Royal — 7 abril 2009 @ 03:36 | Responder

    • Cécile, chérie, obrigada pelas boas vindas, também em nome do Visconde, que fez pequena viagem a um paraíso fi.. digo, a um paraíso muito fino e très chic, apenas para ver como andam os nossos negócios por ali. Fico feliz de saber que essa ilustre representante da família D’Orleans Royal comunga com os ideais e com a fé inabalável em São Serapião. (Atchin! Desde que esses bolcheviques tomaram Brasília, não paro de espirrar…)

      Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 9 abril 2009 @ 15:31 | Responder

  32. Afinal os petistas gastam muito dinheiro comprando a Folha, Globo e Veja. Os culpados são esses jornalistas, que a mando de seus patrões, atingem esses homens bons.

    Comentário por Mariana Martins — 7 abril 2009 @ 09:45 | Responder

  33. Mais um golpe dos vermelhos,dessa vez contra o honestissimo e competentissimo governo de SP!Forjaram um superfaturamento nas obras do rodoanel.Onde ja se viu uma coisa dessas?Isso demonstra que o comedor de macaxeira e palma,ja pressente a derrota em 2010!Pode espernear,que o tempo dos bolcheviques se aproxima do fim!!!

    Comentário por Quatrocentona — 7 abril 2009 @ 13:24 | Responder

  34. Prezado Professor,

    A campanha de desmoralização do probo Senador Tasso Jereissatti continua amplificando-se na mídia comunista. Tive o desprazer de encontrar vídeo, hospedado neste link: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/, no qual o protocomunista Fernando Rodrigues dedica-se, durante dez minutos, a achincalhar a imagem do nobre representante da classe dos homens bons. O jornalista, cooptado pelas hostes vermelhas, chega ao desplante de citar regras de Direito, quando sabemos que tais mesquinharias não se aplicam aos que tem o privilégio divino de pertencer à nossa classe, tal como tão bem vem sendo demonstrado por nosso irmão, e eminente jurista, Gilmar Mendes.
    Mais do que nunca devemos intensificar nossas orações e penitências a São Serapião para que nos livre da canalha comunista que assola o país. De minha parte, pretendo recolher-me a meu retiro na serra gaúcha, onde passarei os dias santos do próximo final de semana em jejum, alimentando-me apenas de caviar beluga e champanhe Don Perignon, e oração pela queda do anti-cristo barbudo e toda sua corja amaldiçoada. Para isso, já instruí meus serviçais para que aprontem o jatinho para amanhã a tarde.
    Como fervoroso prosélito de São Serapião, e dedicado a converter as almas hoje imersas na escuridão do esquerdismo, convido, humildemente, a comentarista Aninha, que vive nas trevas reservadas aos ímpios, a acompanhar-me nesse retiro, onde poderei ensinar-lhe a apreciar a fé e a devoção para com São Serapião. Como é das regras da ordem, o convite só é válido se a futura convertida for jovem e bem apessoada, ao estilo de nossas irmãs Cláudia Leite e Ivete Sangalo.

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 7 abril 2009 @ 14:22 | Responder

  35. Estou a cada dia que se passa mais escandalizado com as atrocidades que esta mídia comprada com dólares de cuba vem fazendo com homens bons deste país, sobretudo quando se trata dos nossos irmãos políticos da direita (é claro) do nordeste, justo eles que sempre lutaram para o desenvolvimento econômico e social daquela gentalha, agora vêem suas honras sendo decapitadas por este bolchevique atróz. Mas pode deixar senador, quando o seu jatinho estiver emprestado para um de nossos irmão em são serapião, rogo por uma ligação sua que prontamente colocarei uma de minhas aeronaves ao seu dispor, sem nenhum ônus a mais para vós, só para o bem do Brasil.

    Comentário por Edson Luis Stinghen — 7 abril 2009 @ 22:40 | Responder

  36. Sacro Mestre,

    Veja a notícia abaixo, retirada da Folha de São Paulo (leitura obrigatória de todo Homem Bom):
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u547747.shtml – “Ônibus abre guerra de tarifa com setor aéreo” – Na matéria, ha um trecho que diz:
    “Nos últimos meses, as companhias aéreas têm adotado promoções em que afirmam oferecer tarifas iguais ou compatíveis com as de ônibus.”

    Ou seja a notícia corrobora a atitude do ilustre Senador, que tem toda a razão em adquirir um jatinho particular, pois as empresas aéreas chegaram ao um nível tão baixo que estão disputando a clientela gentalha que trafega de ônibus. Isto é culpa do Bolsa Família e destas nefastas promoções que as companhias aéreas (principalmente aquelas que servem barrinhas de cereais durante os vôos) oferecem, com tarifas populares. Agora todo mundo que tem um cartão do Bolsa Família acha que pode andar de avião. Desde quando cartão do Bolsa Família é cartão de milhagem? Como pode o nobre senador freqüentar o mesmo vôo que estas criaturas?

    Reiterando os protestos de elevada consideração e louvação,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 8 abril 2009 @ 13:08 | Responder

  37. Neste video o Bispo Edir Macedo abre fogo contra a Folha.
    Ainda bem que a Folha tenha medo ou se incomode com alguém neste Pais. É que o coitado do Antonio Spinoza teve suas declarações fraudadas para que a Folha publicssse a capa várias páginas sobre uma história sem pé nem cabeça, uma suposta tentativa de sequestro contra Delfim Neto na década de 70. O coitado do Spinoza, ao ver que sua fala foi fraudada, ficou mendigando por um pequeno espaço para desmentir a Folha na seção de leitores. O dito ficou pelo não dito. É que o Spinoza não tem o poder de fogo do bispo. Assista ao vídeo

    Comentário por Aninha — 9 abril 2009 @ 01:27 | Responder

  38. Ora, o que a gentalha queria?

    Que nossos homens bons se locomovessem em meio à esta escumalha malcheirosa?

    Quem já teve o desprazer de embarcar em vôos de carreira sabe do que estou falando, gentinha porca que não sabe seu devido lugar e na mais das vezes ainda tem o desplante de trazer sua marmita própria. Coisa que nem meus escravos comem.

    Comentário por Grão Duque João de Gonçalo Alves III — 10 abril 2009 @ 18:16 | Responder

  39. Por sua ação altruista e de elevado carater e bons principios cristãos , proponho a indicação do Prof.Hariovaldo, para o Prêmio Nobel da Paz.

    Sem dúvida , o nobilíssimo Parlamento Norueguês , composto em sua grande maioria pela estirpe dos homens brancos e de Olhos Azuis, tão aviltada pelo prócere da Comuna Tupiniquim , saberá reconhecer os inestimáveis serviços prestados á Casta Capitalista , por tão grande Mestre , que nos honra á todos , por compartilhar sua sapiência conosco .

    Comentário por ADILSON SANTOS — 17 abril 2009 @ 19:07 | Responder

  40. COMO SE VE. PARA ESSE , SEMPRE UM PROFESSOR, ARIOVALDO, ANDAR DE JATINHOS FRETADOS COM DINHEIRO PUBLICO É NORMAL E DEVE SER A FORMA DE SE VIAJAR CONDINAMENTE. V SE A PQP. SEU SAFADO.

    Comentário por JOAO SILVA NETO — 21 abril 2009 @ 22:03 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: