Professor Hariovaldo Almeida Prado

11 abril 2009

Mais uma coluna que cai: FMI sob a influência dos marxistas

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 12:03
Lula já sabe que a melhor maneira de implodir o capitalismo é por dentro. Por isso ele e seus asseclas sorrateiramente agem na surdina para ampliar a crise mundial.

Lula já sabe que a melhor maneira de implodir o capitalismo é por dentro. Por isso, ele e seus asseclas sorrateiramente agem na surdina para ampliar a crise mundial.

Não existem coincidências e estamos vendo isso diante de nossos incrédulos olhos.

É a hora de marcar uma missa em memória do outrora admirado e respeitado FMI, o velho e bom Fundo Monetário Internacional. Se algo restava de sua boa imagem, foi liquidado com a revelação de que o governo malévolo e satânico do usurpador Lula “emprestará” uns quatro bilhões de dólares ao Fundo. Deslavada heresia do comunismo… Cada um escolha explicação segundo seu gosto e julgamento, mas quanto aos fatos essenciais não há dúvida: depois de ter auxiliado, durante décadas, a desenvolver os paises e a impedí-los de cair nas garras do stalinismo ateu, contribuindo assim com a plena Democracia e Liberdade do Ocidente, o FMI se inclina diante da malta bolchevista do sr. Lula. Repito: não há coincidências, pois quem presta atenção aos ensinamentos do nobre e virtuoso professor Hariovaldo, tem ciência dos passos que o governo satânico tem dado e, com isso, aumentando o raio de ação do bolchevismo a que representa.

Grande estrategista do marxismo, Guido Mantega age para se assenhorar do FMI e impor cláusulas socialistas para os países ricos.

Grande estrategista do marxismo, Guido Mantega age para se assenhorar do FMI e impor cláusulas socialistas para os países ricos.

Professor Hari revelou ao mundo que Lula visitara Raúl Castro, afim de receber as novas instruções do Plano Condor Vermelho; Hariprado também mostrou a natureza herética e sacrílega do apedeuta, quando este foi conspurcar o honorável solo sagrado americano, tendo como desculpa visitar Obama. Hari Prado jogou luz à sombra e provou que Lula fora recrutar Obama para as hostes malignas do comunismo internacional. Depois, durante a farsa do G-20, a máscara caiu de vez, e Obama foi desmascarado por um bravo e libertário jornalista, que flagrou o islamista presidente americano se rendendo e se submetendo aos ditames e caprichos do sr. Lula.

Finalmente, a bomba: o Brasil se tornará “credor” de uma das mais santificadas instituições do planeta que, com seus civilizatórios projetos de desenvolvimento elevou o padrão de vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Um organismo inteiramente voltado ao altruísmo internacional mas que, às voltas com uma crise fabricada justamente pelos peões do bolchevismo petista internacional, sentiu o golpe. Quando isso ocorreu, tal como o planejado, eis que lá estava o sr. Lula, disposto a “oferecer uma mão amiga” ao banco que ele – assim como todos os outros guerrilheiros e terroristas marxistas que se alocaram em seu governo – sempre combateu. O mais abjeto nessa história toda é que: todos sabemos que este desgoverno leninista arrasou com a economia do Brasil, não é verdade?

É o momento de se fazer uma pergunta que esses marxistas se recusarão a responder, pois isso implicaria em admitir a prática de um dos mais hediondos crimes deste governo, um de seus mais ocultos segredos: de onde virá o dinheiro para ser “emprestado” ao Fundo? A resposta, estimados prosélitos de Hariovaldo, é evidente: esse empréstimo servirá para fazer circular um dinheiro podre e sujo de sangue, os famosos dólares de Cuba.

O momento é crítico. Devemos redobrar a vigilância e as orações a São Serapião.

Anúncios

52 Comentários »

  1. Sagrado Professor,

    Veja o que a mídia infiltrada ousa trazer a público, tentando macular a hombridade ideológica de um dos expoentes da Liga dos Homens Bons, o alcaide Serra:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/memoria-campanha-de-serra-esta-nas-maos-de-excomunistas/

    É uma notícia velha, de 2002, mas assaz ultrajante.

    Comentário por Joseph Hill — 11 abril 2009 @ 16:33 | Responder

  2. e tem gente se cagando de medo.

    Comentário por gaucho — 11 abril 2009 @ 19:12 | Responder

  3. Onde isso vai parar? Hoje, o FMI. Amanhã, a CIA?

    Comentário por Jurandir Paulo — 11 abril 2009 @ 21:46 | Responder

  4. Estimado professor…
    Qual será o próximo passo desta gente imunda? Já fizeram a América de joelhos, o FMI estender o chapéu, Mdme. Tranchesi pedir água… , só falta agora a rendição permanente da ONU. Mas como faremos os discursos com este apedeuta esperando a tradução simultânea. Será que ninguém seria capaz de um curso rápido de Inglês neste operário, todo mundo fala inglês, até a rainha da Inglaterra que comprou um diploma fala Inglês, só o pobre Lula que não sabe falar uma única palavra em Inglês. Até o padeiro que passa na minha rua outro dia me surpreendeu num fluente Inglês – you want bread today?
    Somente a custa de muita novena conseguiremos sobreviver a estes tempos.

    Comentário por Roberto Martins — 12 abril 2009 @ 00:08 | Responder

  5. Caro professor,
    seus textos são magistrais, do ponto de vista literário. Porém é difícil acreditar que o senhor não ache estranho esse negócio de oferecer um pratinho com leite para o lobo que até ontem mordia nossa bunda. Este tipo de comportamento do Lula que me deixa com inveja do povo venezuelano, que tem em Chaves, por mais maluco que ele possa parecer, um homem firme em seus propósitos e corajoso a ponto de dizer claramente o que pensa sobre as estruturas capitalistas de poder, entre as quais o FMI desempenha papel importante.
    Esses US$ 4 bi poderiam ser melhor direcionados. Precisamos muito dessa grana aqui mesmo.
    Lula quer que todos pensem que o Brasil é uma espécie de Dubai das américas, e sabemos que não é nada disso. Estamos numa pindaíba lascada, sem condições de ficar fazendo graça com dinheiro público.
    Saudações!

    Comentário por Alessandro — 12 abril 2009 @ 09:27 | Responder

    • Senhor Alessandro.

      Causa-me espanto o senhor vir a esse sacrossanto sítio para elogiar aquele bolchevique de olhos pretos, o Chávez!!

      Quanto a dar leite ao lobo, ponderemos o seguinte: o FMI, antes, fiscalizava rigorosamente nossas contas, o que era mesmo a atitude correta, já que nosso país tem maioria do povo com os olhos de outras cores que não o azul. Agora o organismo já não é o mesmo. Depois da crise financeira internacional provocada por Lula e Chávez, o FMI foi tomado por vermelhos, alguns disfarçados de cor-de-rosa, como o Sr. Obama.

      É por isso que o PT, que antes amaldiçoava o organismo, como todos os bolcheviques faziam, agora é todo sorrisos. É a estratégia diabólica de derrubar o sacrossanto capitalismo por dentro.

      Valha-nos São Serapião!!

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 12 abril 2009 @ 12:20 | Responder

      • Amantíssimo esposo, infelizmente, o comunismo se alastra, corroendo por dentro o capitalismo e ameaçando os bens de homens e mulheres de bens como nós. Veja a crise mundial: tudo isso por que seres vermelhos de olhos negros foram eleitos pelas massas ignaras para governar o Brasil, a Venezuela, a Bolívia e la nave va. Mesmo assim, continuemos firmes com a nossa fé em São Serapião. Sua querida esposa (atchin! -> essa gripe só pode ser urucubaca de algum maligno bolchevique).

        Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 15 abril 2009 @ 19:59

  6. O Prof. Hariovaldo vai ter que se estribuchar para que aquilo que ele escreve seja visto como deboche ou ironia. É que quem não o conhece, com razão, acha que é de verdade.

    Talvez avisar que seu blog é um deboche contra a Direita, sei lá, você está muito real para os desavisados

    Comentário por Douglas — 12 abril 2009 @ 10:38 | Responder

    • Senhor Douglas,

      Bata com o catecismo em vossa boca profana! Se seu objetivo é confundir corações e mentes, veio ao sítio errado! Se é apenas mais um moçoilo perdido, procurando pelos piedosos caminhos de São Serapião, urge aderir urgentemente aos sagrados estigmas: 10 chibatadas de uma boa pinhola com flagelos nas pontas e 30 minutos ajoelhado sobre tampinhas de crush, não é um luxo? Ah, e não esqueça de rezar uma novena em ofertório a Santo António Estigarríbia dos Sagrados Estigmas do Pescoço Pelado!

      E que o Senhor se apiade de sua alminha confusa!

      Comentário por Baronesa Ana Maria Borges Medeiros Bosch Westafalen — 12 abril 2009 @ 14:22 | Responder

      • Cara Baronesa, acredito que o castigo foi demasiado. Acredito que somente 25 minutos e meio, seriam suficientes.
        Não abuse tanto assim da fé das pessoas, pois podem se perder por outras crenças mais brandas e levianas.

        Comentário por Roberto Martins — 12 abril 2009 @ 20:53

    • Sacrilégio Sr.Douglas, sacrilégio isto sim.
      Que os sábios conselhos da senhora Baronesa lhe sirva de penitência e assim poderás talvez salvar-te a alma.
      Deixo-o com a nobre frase do saldoso Plínio, o salgado:
      “Antes de transpores esta porta, consulta teu coração: És capaz de renunciar aos prazeres, ambições, interesses, à própria vida, pela grandeza da pátria ? Se ele disser “SIM” então entre e encontrarás aqui teus irmãos e tua glória

      Comentário por D. Mineirim D'Uai — 12 abril 2009 @ 19:25 | Responder

    • Professor, Temos que banir a turba ensandecida que invade este espaço destinado aos homens bons. Esse sr. Douglas comete sacrilégio ao chamá-lo de irônico.
      Conheço bem esses vermelhos…chegam assim como quem nao quer nada e quando menos se espera, tomam o poder sem mais nem menos, assim como fizeram com Serra e Geraldo.
      Professor, continue firme e vigilante, e que seu discípulo-mor Amadeu continue a nos iluminar com estes textos Hariovaldianos.

      Alvíssaras!!

      Comentário por Conde Glennlane — 13 abril 2009 @ 08:24 | Responder

    • Sr. Douglas, este é um sítio muito sério e o Prof. Hariovaldo e as pessoas que aqui frequentam somos pessoas sérias. Não há deboche contra a direita, por que nós, homens e mulheres de bens e de olhos azuis, somos (como não poderia deixar de ser) a favor do capitalismo e do nosso sacrossanto capital. Como podemos ficar tranquilos quando o comunismo avança sobre os governos do Brasil, dos EUA, o FMI e la nave va? Acaso o sr. não percebe o perigo? Sugiro-lhe ficar atento e orar a São Serapião, nosso protetor (atchin!)

      Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 15 abril 2009 @ 20:09 | Responder

  7. Essa historia de dolares de Cuba,é muito engraçada!!É como fazer cócegas em meu suvaco!!KKKKKK

    Comentário por Maria Anonima — 12 abril 2009 @ 10:41 | Responder

  8. Altíssimo Professor Hariovaldo. Suas sábias palavras, infelizmente, são apenas gotas no oceano de insesatez. Quando os homens bons se darem conta do desastre, a corja bolchevique já os exportou todos para gulags amazônicos. Os comunas não são bobos não. São deveras espertos. Todos seus passos são milimetricamente calculados. Vide a crise financeira mundial, que começou quando os vermelhos começaram a comprar imóveis financiados sem garantias para o pagamento. Eles queriam, mesmo, era quebrar o nosso grande Irmão do Norte. Vide o G 20, que foi o último passo na cooptação de Obama para as hostes stalinistas. Agora, ele se infiltraram no FMI. Velai por nós São Serapião.

    Comentário por Orson — 12 abril 2009 @ 10:52 | Responder

  9. O Consenso de Washington será substituído pelo Consenso de Brasília, cuja principal regra é a estatização de todo o sistema financeiro. Que São Serapião nos proteja.

    Comentário por Homem Bom — 12 abril 2009 @ 13:49 | Responder

  10. Sacratíssimo mestre Hariovaldo,

    Urge o mestre indicar-nos, sem tardança, algum roteiro de orações aqui em Sampa, a cidadela dos homens e bens da nação. Não vou a qualquer igreja, sob pena de encontrar a plebe ignara. Quem sabe Mme. Tranchesi nos ofereça um puxadinho em seu templo…

    Comentário por Baronesa Ana Maria Borges Medeiros Bosch Westfalen — 12 abril 2009 @ 17:31 | Responder

    • Cara Baronesa,
      O primeiro local a ser conhecido é tão somente a catedral de São Serapião. Fica no anexo 2 do Palácio dos Bandeirantes no bairro do Morumbi, bairro esse que é a morada oficial dos homens bons.
      Todos os finais de semana lá oramos em vigílias e novenas serapianas e não fique surpresa se numa dessas reuniões sacras vc estiver orando junto a Hebe e Ivete Sangalo. Elas foram eleitas ministras de eucaristia recentemente e estão numa empolgação só!
      Professor Hariovaldo está sempre presente, mas evita se mostrar pois deseja que todos orem para e somente a São Serapião. Além disso, vc sabe que Hebe nunca se aguenta e tenta bailar no salão paroquial junto com o professor.
      Credito às nossas preces a soltura de Eliana Tramchesi, por tanto que oramos por seu sofrimento!
      Nosso pároco é ninguém menos do que Dom José Cardoso Sobrinho, sempre atento e nunca titubeia quando ve alguma injustiça a ser cometida para com os homens bons: excomunga todos que se envolvem em tais conspirações.
      Todos estão convidados, todos os homens bons brancos e de olhos azuis, é claro.
      A novena começa sempre às 7:30, logo após a reunião semanal da Opus Dei. Às vezes Geraldo vai de uma direto à outra e nos da o prazer de sua sincera companhia nas orações.

      Tenho que admitir: ao descrever um pouco nossas atividades, rola uma lágrima de esperança em minha face…São Serapião vai nos ajudar a banir as hostes vermelhas da face da terra.

      Comentário por Andre Almeida — 13 abril 2009 @ 08:19 | Responder

  11. Caro professor, é a primeira vez que escrevo depois de me deparar com esta trincheira dos homens bons, boa como algumas outras poucas que tanto louvas, a que os marxistas ousam chamar “marrom”. Que péssima notícia, quer dizer que o barbudo emprestará dinheiro à esyes homens que prestaram tão bons serviços à esta nação e à tantas outras. Parabéns por mais este aviso.
    E não poderia ser outro senão um professor o escritor deste latifúndio, digo, deste sítio que tanto defende os homens e mulheres bons desta terra, populada por deuses desde 1.500 (hauhauhaua). Justo do ramo da educação, ramo tão bem visto e cuidado pelo nosso estimado governador e futuro presidente Serra. O sr. viu a propaganda que diz que o Estado de São Paulo melhora à cada ano o ensino, faltaram os números, vou deixar a sugestão aos amados tucanos que simplesmente deixaram escapar esta informação que é só um pequeno, simples e dispensável detalhe.
    Abraços deste que aprende à dar valor aos homens bons e as boas mulheres (exemplo Claudia Leite) desta abençoada nação.
    Parabéns pelo blog!!

    Comentário por Luiz Felipe Bueno Faustino — 13 abril 2009 @ 00:39 | Responder

  12. Anauê Professor Hari,

    Relato a materia de D. Celso da costa Carvalho(com v)Vidigal, publicado no sitio do Luis Nassif, o Mouro vermelho.
    È interressante a sua leitura já que São Serrapião nos alertou sobre os falsos profetas cooptados pelo comunismo internacionalista como a TPF e o Integralismo.
    Leiam:
    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/04/13/a-palavra-da-tfp/

    Saudações

    Comentário por D. Mineirim D'Uai — 13 abril 2009 @ 09:50 | Responder

  13. Transcrevo aqui, neste digníssimo sítio, o e-mail que enviei à grande jornalista, defensora dos homens bons, Eliane Cantanhêde. Exorto a todos a escreverem e-mails de apoio a esta dama que vem sendo atacada por escrever a verdade sobre nosso destruído país em comparação à maravilhosa Dubai. O endereço da dama é elianec@uol.com.br

    Jornalista Eliane Cantanhêde,

    meus parabéns pelo seu artigo sobre Dubai, publicado na Folha de 09/04/2009. Brilhante, exemplo de bom jornalismo.

    Sei que alguns críticos sacaram uma reportagem de um jornal inglês esquerdista, provavelmente cúmplice da petralha comunista que domina nosso país, para rebater seu, repito, brilhante artigo. Não deixe esse tipo de ataque prejudicar seu trabalho. Sei da sua competência e nenhum jornalzinho inglês vermelho de quinta categoria chega aos pés de nossa inigualável imprensa da qual a Sra. é uma das mais distintas representantes.

    Depois de sua reportagem e de outros fatos atrozes, como a perseguição ao notável banqueiro Daniel Dantas, a condenação de nossa estimada Eliana Tranchesi e das censuras que seu chefe sofreu após utilizar um termo (Ditabranda) criativamente cunhado pelo inesquecível Pinochet, resolvi mudar junto com minha família para Dubai.

    O que foi decisivo para minha decisão foi este parágrafo de sua lavra:

    “O que Dubai tem que o Brasil não tem? Essa é fácil. Tem decisão política, infraestrutura, planejamento. E não tem sujeira nem violência. O fato de ser uma faixa habitada entre os encantos do deserto e o mar muito azul, com calor todo o ano, ajuda, claro. Mas não chega a ser realmente decisivo. Mais do que as condições naturais, em que jamais poderia competir com o Brasil, pesam as decisões governamentais que tanto faltam no nosso país.”

    E o mais importante! “não se vê um pobre na rua.”

    Sra. Eliane, shangrilá existe e suas palavras me indicaram o caminho do paraíso. Lá estarei longe do governo deste apedeuta, comunista demoníaco que acabou com o Brasil!!

    Obrigado!

    betosteinlehm

    Comentário por betosteinlehm — 13 abril 2009 @ 10:51 | Responder

    • Da lhe Beto,mandou muito bem!!Estou em colicas pra mudar me pra Dubai tb;sera a minha Pasargada!Se nao definitivamente,pelo menos passar uns 6 meses do ano por la!Essa jornalista é “genial”,nao e?

      Comentário por Quatrocentona — 13 abril 2009 @ 13:03 | Responder

      • Vamos juntos!? Ficaremos até 2010, quando o inestimável e bom José Serra se elegerá nosso Timoneiro!

        Comentário por betosteinlehm — 13 abril 2009 @ 16:22

    • Exéquias,

      Notável banqueiro Daniel Valente Dantas não!
      Ó nobre betosteinlehm, brilhante como o nosso grande guia que nos ilumina diante de tanata escuridão: FERNANDENRIQUE, o Farol.

      Comentário por D. Mineirim D'Uai — 13 abril 2009 @ 15:09 | Responder

      • Corrigindo,

        “Notável”? Não! “Brilhante” como assim o afirmou o Farol de Alexandria.

        Comentário por D. Mineirim D'Uai — 13 abril 2009 @ 15:16

      • Bem observado! Corrigido!

        Comentário por betosteinlehm — 13 abril 2009 @ 16:23

  14. Caros Prosélitos e caro Prof. Hariovaldo estive eu em retiro espiritual na tranquila cidade de Ubatuba, onde eu e mais duas irmãs, em S. Serapião, praticamos a devoção oral ao nosso valoroso santo, e onde fizemos várias colocações sobre as diversas posições do protetor do homens bons e das mulheres boas. Enquanto eu estava nesses santos afazeres, vejo no prestimoso jornal Nacional que o usurpador comunista, agora quer dominar o FMI, ele que já conspurcou a nação dos good men, ao cooptar o Afro-descendente Obama, vem agora querer dominar o mais santo dos estabelecimentos, o banco dos bancos, o glorioso FMI, que tantos serviços prestou a humanidade mormente ao Brasil, ai que saudades do Farol de Alexandria, vosso colega de Sorbonne, o poliglota que dizia sim ao FMI em diversas línguas, o magnânimo FHC. Amado Grão-mestre da ordem de S. Serapião que será de nós, precisamos ir ao Texas, ver se sobrou algum Bush, que seja capaz de nos levar novamente aos dias de glória.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 13 abril 2009 @ 12:23 | Responder

  15. Caro irmão betosteinlehm,

    Estarei enviando uma sugestão de projeto de lei ao nosso homem bom em Brasília, o mui digníssimo e democrata, Ronaldo Caiado e aos outros homens bons e generosos do DEM, para que seja proibida e circulação de pobres pelas ruas, principalmente nos locais da moda e pontos turísticos, pois eles estragam a paisagem além do seu cheiro e roupas horrorosas. Com certeza nossa querida e estimada jornalista Lili (Eliane) ficará muito satisfeita ao ver que nossas ruas ficarão no mesmo nível da civilizada, justa, generosa e very best VIP Dubai. Só assim não teremos que viajar meio mundo para respirarmos civilidade, respeito e modernidade.

    Comentário por Von Danemzen — 13 abril 2009 @ 12:33 | Responder

    • Caríssimo Von Danemzen, muito boa sugestão!
      Penso que este projeto poderia inspirar-se no digno alcaide da cidade do Rio de Janeiro com seus muros a cercar favelas.

      Saudações

      Comentário por betosteinlehm — 13 abril 2009 @ 16:30 | Responder

  16. Prezado professor Hari,

    Veja só que maravilha de aquarela que se apresenta diante de nossos olhos.
    Esse quadro foi pintado no blog de um homem bom e cujo endereço colocarei no final deste para que você e os seus diníssimos leitores possam deleitar-se com novas esperanças e informações. Peço encarecidamente que visitem.
    O mundo está salvo!

    “Sábado, 11 de Abril de 2009
    Aliança para me apoiar em 2010 tem PSDB, DEM e PPS – SÓ FILÉ

    PSDB, DEM e PPS oficializam aliança para 2010

    Os partidos QUERIDOS DOS BRASILEIROS, PSDB, DEM e PPS oficializaram nesta quarta-feira uma aliança para disputarem juntos as eleições de 2010.”

    http://amigosdopresidenteserra.blogspot.com

    Jeca Tatu

    Comentário por Jeca Tatu — 13 abril 2009 @ 19:05 | Responder

  17. Caríssimo professor…, faz-se necessário uma pequena edição vossa, em regime de urgência urgentíssima, para comentar sobre a brilhante investida que o nosso menino Obama ordenou contra aquele império demoníaco do caribe. Dessa o clã Castro não terá saída, pedirá paredão voluntário. Que jogada de mestre, quando todos pensavam que o menino estava acometido da febre vermelha, cheque-mate, consumirá Cuba por dentro das suas entranhas com os dólares americanos entrando livremente na ilha de Fidel e espalhando o gosto e o prazer de consumir. Mais uma semana e Cuba será capitalista desde criancinha.

    Comentário por Roberto Martins — 14 abril 2009 @ 00:16 | Responder

  18. Caríssimo Professor Hariovaldo, peço desculpas por sair um pouco do assunto, mas penso que esse blog, direcionado para um público tão seleto, não pode ficar de fora de uma discussão tão importante. O ínclitos senador Delcídio Amaral e deputado José Mentor estão apresentando projetos propondo anistias fiscais para capitais irregulares de brasileiros no exterior. Um tal de Zabumda (o que poderíamos esperar de uma pessoa com esse nome…) colocou um post no Blog do Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/04/13/a-anistia-aos-fundos-offshore/#comments) desancando os projetos e dando a senha para os incautos comentaristas daquele blog. Para não me alongar muito vou citar na íntegra apenas um comentário postado por um tal Zé da Silva Brasileiro que machucou profundamente o meu nobre e sensível coração:

    Diz o Zé:

    “Sempre que vou pagar meu imposto de renda eu me sinto um perfeito idiota brasileiro. Essa é mais uma manifestão do “jus espoliandis”, ramo do direito que regula, desde sempre, o relacionamento das elites predadoras com esse estranho país chamado Brasil. O Chico Anísio tinha uma piada em que definia BRASIL como Bravos Rapazes Americanos Silenciosamente Iam Levando. Só discordo do humorista porque os rapazes são brasileiros genuínos. Eles desviam, roubam, acumulam grande patrimônio no exterior aguardando as anístias periódicas que são absolutamente certas. Enquanto isso, nós, os otários, exercitamos o nosso “jus esperneandis”…Até quando?”.

    Vejam os nobres frequentadores deste blog o despropósito. Um Zé qualquer, que se reconhece como idiota e otário, do alto de seu atrevimento e ignorância abissal, ousa criticar, sem nenhum conhecimento de causa, os sagrados princípios do “jus espoliandis”, pretendendo que todos os brasileiros sejam iguais perante as leis tributárias. Não preciso dizer que esse Zé não deve ter sequer um centavo no exterior para repatriar e não sabe absolutamente do que está falando. Os ínclitos senador Delcídio Amaral e Deputado José Mentor atuaram durante muito tempo na CPI do Banestado que tratava exatamente desse candente tema e entendem perfeitamente que os brasileiros de escol não podem receber das leis tributárias o mesmo tratamento dispensado aos demais contribuintes. Ademais disso, as anistias fiscais são uma tradição nesse nosso amado Brasil. Esses projetos vêm a calhar no momento em que se identifica uma conspiração internacional contra os paraísos fiscais, o que tem gerado muita intranquilidade entre os homens bons e as mulheres boas do Brasil.

    Eu, Visconde Zé da Silva Brasileiro, desejo portanto declarar que nada tenho a ver com essas imbecilidades escritas por esse pobre e limitado xará e que estou, como nao poderia deixar de ser, plenamente favorável aos citados projetos e me coloco, desde já, à disposição desses dois impolutos representantes do povo, para ajudar no financiamento de suas campanhas de reeleição.

    Um grande abraço a todos.

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Zé da Silva Brasileiro — 14 abril 2009 @ 07:15 | Responder

  19. Hariovaldo meu fio,

    VC está viajando. Vc é o único cidadão do mundo que conseguiu esta visão. Já pensou se o Grande Presidente LULA tivesse realmente todo este poder? Ele mataria a pau! O Homem é madeira de da em doido. Vai eleger Dilma com o voto das mulheres e dos homens de bem deste país.
    Aqui na Bahia a gente manda o chorão e chorar no pé do caboclo, no Campo Grande. ou seja professor, vá passear.

    Comentário por Ávner — 14 abril 2009 @ 11:41 | Responder

    • Como ousa dirigir ao grande Professor Hariovaldo estas torpes palavras!
      O Professor é hoje a grande referência nacional e internacional no combate ao perigo vermelho. Reserva moral, espiritual e com conhecimentos irepreensíveis de economia e geopolítica. Portanto, Ávner, recolha-se à sua ignorância junto do seu líder bolchevique e da guerrilheira sequestradora. E cuidado! São Serapião olha por nós!

      Comentário por betosteinlehm — 14 abril 2009 @ 17:27 | Responder

      • IRREPRENSÍVEIS*

        Comentário por betosteinlehm — 14 abril 2009 @ 17:30

      • IRREPREENSÍVEIS*

        Comentário por betosteinlehm — 14 abril 2009 @ 17:30

    • Senhor Ávner, quem deve ir passear é o senhor, que o ínclito Professor Hariovaldo é homem de grande sapiência e aguda perspicácia. Desconfio que o senhor é mais um dos iludidos pela propaganda comuno-petista e crê que essa ameaça à família à tradição e à propriedade são ilusões de direitistas desvairados. Rezaremos para que São Serapião o ilumine para a verdade.

      Comentário por H. Romeu Pinto — 15 abril 2009 @ 10:26 | Responder

  20. Como essa infiel criatura identificada por Ávner ousa mandar o grande mestre Professor Hariovaldo passear ? Quanto mais oramos para São Serapião mais almas penadas aqui aparecem. Criatura Ávner recolha-se a sua insignificância. Magnífico Professor Hariovaldo perdoai do alto da sua benevolência essa pobre alma confusa e perdida.

    Comentário por Von Danemzen — 14 abril 2009 @ 16:03 | Responder

  21. Que saudades da ditabranda e do AI5. Se fosse oras, certamente colocaríamos a capitura atrás deste aloprado comunista e lhe instalaríamos confortavelmente no porão do DOI CODI, precisamente no delirante pau-de-arara, à massagear-lhe a região prostática até que engula estas críticas horrendas ao bravo prof. Hariovaldo. Por hora, basta uma novena proferida pelas célebres mulheres boas (Ivete, Juliana Paes, Claudinha Leite, etc…) irmãs em fé de São Serapião e devotas orais do sacrifício mundano, as mais altas entidades espirituais femininas da congregação serapiana.
    Que estes comentários não se repitam sr. Ávner, pois o AI5 acabou, mas ainda contamos com os serviços dos nossos benfazejos grupos de extermínio. TIM, TIM!

    Comentário por Chutano Pal da Barraca — 14 abril 2009 @ 18:09 | Responder

  22. Como ousa Sr. Avner, insultar o grande Prof. Hariovaldo, seu ateu comunista, arrependei-vos de vossos pecados, orai pelo perdão de S. Serapião, senão D. José o excomungará. E advirto-vos que os homens não tão bons que mantenho em minha propriedade, vos ensinarão a respeitar os homens bons da nação.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 15 abril 2009 @ 12:39 | Responder

  23. Vocês são sarcasticos de mais. Nao tenho tanto talento pra fazer comentario nesse blog. Cofesso que morro de rir com os comentarios. Só peço a são Sarapiao que me ilumine para vencer a turma do mal, ou seja, os vermelhos. rsrsr

    Comentário por Pablo — 15 abril 2009 @ 15:14 | Responder

    • Futuro irmão Pablo,

      percebo que tens, no fundo, uma alma boa, necessitada de receber influxos de sabedoria como a que nos oferece Prof. Hariovaldo, inspirado por São Serapião. Deixe-se penetrar pelas palavras boas, observações e conselhos filosófico-político-econômicos derramados neste sítio que, na verdade, é uma trincheira de resistência às ameaças bolcheviques. Nós, Homens Bons, estamos enCUrralados pelo avanço dos ateus-comunistas em todo o mundo e principalmente neste continente americano. Todas as almas são bem-vindas nesta luta.

      Comentário por betosteinlehm — 15 abril 2009 @ 16:39 | Responder

      • Porem,boas intenções nao sao suficientes!É preciso ser branco e de olhos azuis,ter um belo e grande sobrenome(de preferencia nome estrangeiro!),ter a assinatura dos escritos sagrados:veja e FSP,e claro,ter milhares de dolares nos paraisos fiscais.Sem pelo menos 1 desses pre requisitos,pode ser no maximo,parte da criadagem!!!
        PS.A proposito,qual a origem desses seu nome?Cuba?Bolivia?Venezuela???

        Comentário por Quatrocentona — 15 abril 2009 @ 16:54

    • Cara irmã Quatrocentona,

      Em verdade vos digo que Pablo é apenas o nome com que, mercê de sua modéstia, se apresenta nosso futuro irmão Don Pablo Rodrigo Diaz de Piñar, cuja nome de família remonta à época das Santas Cruzadas contra os infames mouros e que, durante o democrático governo do estimado Generalíssimo Francisco Franco, tanto fez pelo combate ao ateísmo comunista.
      Infelizmente Don Pablo esteve, durante sua juventude, perdido nas trevas do ateísmo, enquanto se dedicava ao comércio dos produtos de exportação da Colômbia, e só agora busca a luz contida na fé e devoção a São Serapião, posto que suas aspirações juvenis causaram-lhe grandes problemas com as polícias políticas de todo o hemisfério, que reprimem, com rigor estalinista, todas as livres iniciativas de jovens empreendedores. Neste momento de dificuldade, nosso jovem futuro irmão precisou afastar-se da carreira e buscar o conforto da fé, razão pela qual devemos prestar-lhe integral apoio.
      Afianço este jovem como legítimo representante dos homens bons e rogo a todos que o recebam com um novo prosélito nas hostes de São Serapião.
      Ao nobre Don Pablo, rogo que não esqueça aquele pequeno pacote que ficou de enviar-me pelas mãos de nossa irmã boa Dolores, cuja devoção oral a São Serapião tantas vezes testemunhei.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 15 abril 2009 @ 22:19 | Responder

      • Grata pelo esclarecimento,cara Monsieur Jose Antonio!Ja estou devidamente tranquilizada.Todo cuidado é pouco,nesses tempos carmim que se assomam sobre pessoas da nossa estirpe.Mesmo em sitios sacrossantos como esses,oro por outra nos deparamos com hereges,defensores do APEDEUTA.
        Sendo esse Sr,um empreendedor de tao alto nivel,so tenho boas vindas a lhe desejar e pedir que nao fraqueje,pois,esse mau momento ha de passar logo!

        Comentário por Quatrocentona — 16 abril 2009 @ 10:55

  24. Ora pois que terei que liberar alguns capitães do mato de minha propriedade para sair à caça de alguns comentantes deste Blog.

    Respeitem os homens bons que aqui se unem para debater a ameaça vermelha senão não terei responsabilidade pelos meus capangas.

    Comentário por Grão Duque João de Gonçalo D'Alves III — 15 abril 2009 @ 19:04 | Responder

  25. Estou impressionado com tanto retardamento mental que encontrei neste site.

    Vocês todos são loucos!!!

    Comentário por Ed Wilson — 16 abril 2009 @ 08:32 | Responder

    • Seu varejão insolente! Como ousas a vir neste sítio de pessoas de bem proferir impropérios vís contra os nobres combatentes do bem? O sr. só pode estar tomado por forças satânicas devastadoras. Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 16 abril 2009 @ 09:47 | Responder

    • Ed Wilson?? Ed Wilson?? Não era esse o nome de um comunista famoso por enviar inúmeras famílias devotas de São Serapião para o Gulag?

      Comentário por Prof. Dr. H. Romeu Pinto — 17 abril 2009 @ 07:12 | Responder

  26. è incrível como pode ser tão sarcástico e humor negro morri de rir de raiva e ver que estes brancos de olhos azuis são todos uns bócios

    Comentário por Júnior — 11 maio 2009 @ 18:17 | Responder

  27. Excelentes as opinioes aqui dadas. E’ um misto de sarcasmo, melodrama, insolencia, irreverencia e muito mais. Estarei de plantao a espera de novas opinioes. E que Sao Ciplestes, que deve ser irmao maior de Sao Serapiao nos proteja, pois necessitamos, sim, de muita ajuda divina para continuar a viver nesse paizinho chamado Brasilis. Por que sera’ que Pedro Alvares Cabril descobriu o Brasal, e logo expulsaram o Maurice de Nassau? Expulso, Nassau, passando pelo leste dos U.S.A., decidiu catirar aquelas terras com os indios cherokees,a troco de algumas merreias de dinheiro, terra esta conhecida como New York City, ou Manhattan. Ja pensou, se os portugas nao expulsassem o bravo guerreiro Nassau das terras cabralinas?
    E que Deus nos livra rapidinho desse Nabucodonnosor tupiniquim e seus asseclas. Amem.

    Comentário por Nathan Khornnes — 8 setembro 2009 @ 21:15 | Responder

    • Insolência é a vossa falta de fé em São Serapião.

      Ademais, todos sabem que por a droga ser liberada lá na Holanda, Maurício de Nasal invadiu os morros do Rio de Janeiro para iniciar uma companhia de importação/exportação, contudo acabou sendo expulso pelas forças comandadas pelo nosso saudoso Tim Maia, a mando do grande homem bom Estácio de Sá.

      Comentário por Hariovaldo — 9 setembro 2009 @ 09:21 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: