Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 abril 2009

A ação comunista na mais alta corte

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 18:44

Agente comunista infiltrado por Lula na mais alta corte do país começa os ataques contra a honra e a dignidade dos que defendem os homens bons, a Pátria e a propriedade no Brasil. Como era de se esperar, mais esse peão do comunismo ateu entrou em ação e com seus ataques vís tenta manchar a honra do impoluto e ilibado magistrado superior da nação, a esperança brasileira contra o comunismo atroz, nosso mui amado defensor, o Presidente da mais Alta Corte do País. Pasmem senhores como é grande a insolência desse soldado das hostes marxistas ao atacar nosso líder (peço que os cardíacos e as mulheres não assistam este triste vídeo).

Com certeza hoje foi um dos dias mais tristes e lamentáveis na história de nossa ameaçada Republica.

Anúncios

91 Comentários »

  1. Infalível Mestre,

    Realmente é um desplante! Esse ministro, só porque tem um títulozinho de Doutor em Direito Público pela Universidade de Paris-II, Panthéon-Assas (grande coisa, hoje em dia qualquer um consegue um título desses), só porque foi “Visiting Scholar” (1999-2000) no Human Rights Institute da Columbia University School of Law, New York, e na University of California Los Angeles School of Law em 2002-2003 (grande coisa, qualquer zé mané hoje em dia pode ser um “Visiting Scholar”) e só porque publicou o livro “La Cour Suprême dans le Système Politique Brésilien”, publicada na França em 1994 pela Librairie Générale de Droit et de Jurisprudence (LGDJ), na coleção “Bibliothèque Constitutionnelle et de Science Politique” (grande coisa, qualquer um publica um livro em Francês, sobre direito), o ministro ousa chamar a atenção do Homem Bom do Supremo.
    Para quem duvida, a ficha corrida do ministro infiltrado pode ser conferida aqui:

    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfComposicaoComposicaoPlenariaApresentacao&pagina=joaquimbarbosa

    Ele também foi Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores (1976-1979), tendo servido na Embaixada do Brasil em Helsinki, Finlândia. Está explicado, Finlândia, para quem conhece geografia, como o George W. Bush, fica do lado da Rússia. Vem daí a influência bolchevique.

    Comentário por Joseph Hill — 22 abril 2009 @ 20:18 | Responder

  2. Caros Prof. Hariovaldo, Prof. Hariovaldo, amados prosélitos, tenho medo de vos ofender com minha ira, ira que sinto devido ao que disse o afro-descendente, espião do comunismo internacional, que só deve ter chegado ao STF por força de alguma lei de cotas para as minorias, como pode esse pecador falar dessa maneira insolente como o ínclito juiz Gilmar Mendes, de tão notórios bons serviços prestados a nação, mormente ao livrar o Danielzinho e seus olhos azuis da cadeia imunda e infecta, à que havia sido condenado por aquele Juiz De Sanctis, também a serviço da KGB tupiniquim. Como esse juiz sem nenhum serviço prestado aos homens bons da nação, vem agora ofender o nosso mais digno representante, esse pecado não passará impune com certeza S. Serapião irá mostrar a força de seu imenso cajado. Oremos pois irmãos.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 22 abril 2009 @ 20:22 | Responder

  3. Meu Inefável Guru,

    Mentiroso compulsivo é aquele que, desmascarado, não dá o braço a torcer: persiste na mentira, adorna-a de novos floreios, jura, esbraveja, argumenta, e tanto insiste que acaba deixando o interlocutor em dúvida. Porém, inefável Guru, mais perverso ainda, um sociopata em toda a linha, é aquele que, em tal situação, se faz de desentendido e continua falando no tom da maior normalidade e segurança, como se nada tivesse acontecido. Aí a mentira singular se transmuta em impostura permanente, estrutural, alterando de uma vez o quadro das relações humanas e quebrando, na alma do ouvinte, não a confiança nesta ou naquela verdade em particular que ele julgava conhecer, mas no próprio valor da verdade em geral.

    Se não fosse o poder de São Serapião, poder esse que emana dos homens bons, quão horrendo seria a permanência desse Ateu de Toga atazanando nosso bondoso confrade de honra, o ministro da suprema corte, Mrs Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté?

    Esse é o fim de todo ser, que abdica do estudo das leis divinas, para o estudo das leis pagãs. Nosso amado confrade de honra,o ministro da suprema corte, Mrs Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté merecia passar por essa provação? Sim, meu caro Guru, é na “privação da alma, que encontramos o reconforto do ser”, como está nas escrituras de São Serapião!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 22 abril 2009 @ 20:24 | Responder

  4. O pior de tudo, professor Hariovaldo, é que os comunistas do Brasil estão se mobilizando para enviar manifestações de APOIO a esse criptocomunista.

    Estou convocando todos os membros do enorme fã-clube do Ministro Gilmar Mendes para que mandem manifestações de repúdio para a caixa de e-mails do Ministro Joaquim Barbosa:

    gabminjoaquim@stf.gov.br]

    Repúdio, hein, gente… REPÚDIO…

    Abaixo o comunismo!!!

    Comentário por João Vergílio — 22 abril 2009 @ 20:34 | Responder

  5. Onde iremos parar, o apedeuta vermelho infiltrou na mais alta corte de nosso país agentes dotados da mais pura falta de compostura moral. Pasmem Srs e Sras. Este Ministro que deve ser lá do outro continente que nem quero aqui citar o nome, pois este sítio não se deve falar palavras que ofendem a integridade intelectual das mulheres e dos homens bons que por aqui passam. Tenta ele contra todos nós ao atingir este alicerce de nossa justiça, atacando a honra e o caráter de um homem íntegro, colocado lá pelo nosso prestimoso farol de alexandria, digo, FHC, para conduzir este país nos caminhos da justiça e da paz social. Oh, são serapíão, apiede-se de nós neste momento em que nossa (e quando digo nossa, é porque é nossa mesmo) instituição corre grave perigo.

    Comentário por Conde Fellipe de bourbom — 22 abril 2009 @ 20:35 | Responder

  6. Irmãos em Sarapião,

    Num esforço hercúleo, com o fino propósito de anunciar a grande obra de São Serapião, defendendo o nobre objetivo de somente proteger A TRADIÇÃO, FAMÍLIA E A PROPRIEDADE, da incursão do manto VERMELHO DO BOLCHEVISMO COMUNISTA ATEU, liderado pelo BATRÁQUIO COMEDOR DE MACAXEIRA, Consegui que as idéias de São Serapião fossem ecoadas do Ádrio legítimo de Reinaldo Azevedo.
    Essa incursão do TESTEMUNHO DAS IDÉIAS DE SÃO SERAPIÃO naquele ADRO, é por demais aceita em nosso meio. Quero sugerir, que, POR ocasião do testemunho de vós naquele Adro, NÃO DEIXEM DE NOS PARTICIPAR com a PUBLICAÇÃO DO ENDEREÇO do TESTEMUNHO e o HORÁRIO EM QUESTÃO. Isso se faz necessário, para que possamos DAR GLÓRIA ÁS IDÉIAS DE SÃO SERAPIÃO sendo ecoadas além das montanhas detentoras de nossa fé!

    GLÓRIA!!!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 22 abril 2009 @ 21:26 | Responder

  7. Brilhante professor Hari Prado e prosélitos

    A honra do diviníssimo Gilmar Dantas, quero dizer, Gilmar Mendes (o bom Noblat me induziu a este lamentável erro) está salva, oito honrados juízes do supremo deram total apoio ao supremo presidente.
    Também o grande jornalista Merval Pereira já desmentiu o desafeto Joaquim Barbosa, Merval garantiu na Globo News que o prestígio do supremo continua inabalável.

    Alvíssaras

    Comentário por Radamés Silva — 22 abril 2009 @ 23:03 | Responder

    • Caro Radamés
      Percebo nas poucas linhas que escreveste que além de condevotos de São Serapião, temos em comum a admiração pelo grande jornalista Merdal Pereira. Certamente, assim como eu, você acompanha religiosamente o dia-a-dia da nossa política e economia, nos grandes e insuspeitos orgãos de nossa mídia falida, digo, falada, televisada e escrita. Felismente podemos citar outros grandes jornalistas, tais como Miriamleitão, Williamwaak, Boriskarloff, digo, Casoi, Saldeglaber,H.Barbeiro, Diogo Bolsonardi, Xande Gracinha, Arnaldo Jaburu e tantos outros que nos orientam e informam de modo imparcial e objetivo.
      Que São Serapião e Opus Dei permitam que nossa imprensa continue protegendo os homens bons que sofrem a tenaz perseguição dos vorazes vermelhos que têm nas criançinhas o seu acepipe predileto.
      Um abraço serapianesco
      Kid Prado

      Comentário por Melchíades A. Prado — 23 abril 2009 @ 09:16 | Responder

      • Caro KID,

        Miriam Leilão, Ana Paula Patrão, William Holmer…. e assim vai

        Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 24 abril 2009 @ 07:51

  8. É um disparate mesmo. Como ousa esse Joaquim enfrentar o mui digno Gilmar Dantas, digo, Gilmar Mendes? Que atrevimento!!!! Só pode ser mais um infiltrado vermelho ocupando uma cadeira que somente os homens bons e honrados são merecedores deste assento, a exemplo do nosso amadíssimo, queridíssimo, excelentíssimo Gilmar Dantas (epa! errei de novo).
    Oremos para que esse sacerdote do povo, de conduta ilibada, cidadão exemplar, não seja novamente enchovalhado, vilimpendiado,achincalhado por um qualquer irresponsável que surgiu sabe-se lá de onde e que só quer aparecer.
    Meus amados irmãos e irmãs não podemos permitir que um homem íntegro e reto, temente a Deus, passe por mais uma situação constrangedora como essa.
    Aleluia!!!

    Comentário por Dalva Maria — 22 abril 2009 @ 23:48 | Responder

  9. Pronto. Acabei de enviar um e-mail de desacato ao Min.Joaquim.

    Quase cheguei ao climax de tanta satisfação…rsss

    Comentário por Dalva Maria — 23 abril 2009 @ 00:25 | Responder

  10. Como um negro ousa falar isto ao nobre Gilmar Dantas. Por favor, temos de rever a Lei Áurea e principalmente, a Lei do Ventre Livre.

    Comentário por Fabio — 23 abril 2009 @ 01:12 | Responder

    • VAI tomar no cú!!

      Comentário por ana — 26 dezembro 2009 @ 12:12 | Responder

  11. Eu tenho um Habeas Corpus para ser julgado, hoje, quinta-feira. Ouvi dizer que, por causa dessa manifestação selvagem deste afro-comunista, a sessão do STF está suspensa. Meu São Serapião o que faço!? Danielzinho me garantiu que eu contaria com facilidades nesta corte. Se já não bastasse o fim do sigilo bancário na Europa, agora, mais essa. Assim não pode, assim não dá!!

    Comentário por betosteinlehm — 23 abril 2009 @ 01:51 | Responder

  12. estou em jejum absoluto,de joelhos nos grãos de milho ,nem agua,me chicoteando de vez em quando para me penitenciar pelo que vi e ouvi na tv justiça agora a pouco…Como pode um ateuvermelhista(? )colocadola pelo comedor de macaxeira e buchada de bode, ousar retrucar Gilmardantas,nosso icone?Sera que SAÕ SERAPIÃO NOS ABANDONOU DE VEZ?

    Comentário por sonia divina — 23 abril 2009 @ 03:52 | Responder

  13. Sacrilégio, irmãos! Como este afro-comunista-ateu ousa querer se comparar aos…jagunços do nosso homem bom da justiça? Ele por ventura é melhor que os…capangas do nosso amado jurista? Viram que quando o ateu fez a pergunta nosso amado e respeitado homem de bem pediu respeito?
    Oremos, irmãos.

    Saudações invólucro sapiencial, Dr e professor Hariovaldo de Almeida Prado, e mais uma vez parabéns.

    Comentário por Carlinhos Medeiros — 23 abril 2009 @ 04:31 | Responder

  14. Amoroso mestre,

    Estou chocado com a invasão da Grande Casa, ou da Casa Grande, que seja, por um afrodecendente que vem tentar abalar nosso mui valoroso, brioso, altivo presidente do STF. Nosso doutíssimo Ministro Gilmar Mendes bem fez ao rir de forma tão madura e inteligente em reação à provocações. Duvido que o magistrado comunista saiba o que é “lhanesa”! Ficou sem palavras quando O Ministro Gilmar usou esse termo! Que orgulho! Força Gilmar! Vai Gilmar! Vai!

    E os demais membros da Casa Grande, felizmente, já se levantaram em defesa da inquestionável instituição. Impeachment para Joaquim Barbosa!

    Seu pupilo.

    Comentário por leitornormal — 23 abril 2009 @ 06:46 | Responder

  15. Camaradas, o dia da revolução está perto. Nossa estratégia de desmoralização das instituições burguesas já está dando frutos. Prevejo que em mais alguns meses será possível deflagar o golpe. Preparem-se proletários!

    Cantem comigo.

    De pé,
    ó vítimas da fomeeeeee…

    Comentário por Luis Carlos Prestes Stalin da Silva — 23 abril 2009 @ 07:37 | Responder

    • Fora Cavaleiro Maldito!

      Não bastasse conspurcares a nobre legião do Grande Osório, vieste ao sagrado sítio do sacrosanto Prof. HariPrado?

      Acreditas mesmo que essa gentalha, “Vítimas da fome” sabem do que falas?

      Vá de retro, coisa ruim!

      Penitencie-se lendo o texto do link abaixo.

      http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=15937

      São Serrapião que nos proteja!

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 23 abril 2009 @ 11:39 | Responder

  16. Meu mui estimado Professor Hariovaldo Prado:

    É por demais triste assistir o enxovalhamento feito a Corte Suprema por esse cidadão afro-comuna que apenas está lá apenas para agradar algumas minorias raivosas! Onde estão os bons homens bons desse país, que ainda permitem a presença desse notório filho de lavadeira no Excelso Pretório da Nação? Quem esse rábula pensa que é para se comparar com um dos honestos empregados da Família Mendes? Precisamos tomar alguma providência, Professor, qualquer tipo de providência! Que o Senado Federal não demore a agir, e censure de maneira firme e clara esse advogadozinho-e-ministro-por-acidente, fazendo aquilo que os seus pares não tiveram coragem para fazer! E que São Serapião continue a nos inspirar na luta contra aqueles que são contra a livre iniciativa capitalista no área rural e a favor de ações afirmativas para desqualificados e e punições duras contra aqueles que cometem pequenos delitos, como esquecer de declarar ao Fisco alguns parcos milhões de reais. E tenho dito!

    Comentário por Claudio Roberto Basilio — 23 abril 2009 @ 07:38 | Responder

  17. QUANTOS DOIDOS TEM NESTE BLOG DE MALUCOS E LOUCOS.

    QUE VERGONHA QUE EXISTA GENTE QUE PENSE DESTA FORMA.

    AINDA BEM QUE É UMA MINORIA.

    Comentário por Antonio Lyra Filho — 23 abril 2009 @ 08:37 | Responder

    • Mais um vermelho desavisado no pedaço, digo, neste templo de sabedoria.

      Comentário por Edle — 23 abril 2009 @ 09:12 | Responder

      • Antonio Lyra Filho, seu comunista filho de uma atéia, ore para São Serapião salvar sua inteligência, digo, alma.
        Alvíssaras!

        Comentário por leitornormal — 23 abril 2009 @ 10:11

      • Rápido, tragam desinfetante, alhos, rosários e benditos, o site do nosso mestre está sendo invadido por comunistas pagãos!

        Comentário por Carlinhos Medeiros — 23 abril 2009 @ 18:53

    • Caro Sr. Lyra Filho,

      Tenho certeza que aproveitarias mais este sitio de homens bons e mulheres boas se abandonares esta visão ímpia.
      Leia os comentários com maior atenção e paciêcia e tenho certeza que São Serrapião operará prodígios na sua maneira de pensar.

      Não esqueça que estamos sobre constantes ataques das hostes vermelhas, comandados pelo Batráquio Vermelho Comedor de Mandioca (é Minas uai!) e sua conversão ao exército de homens bons e mulheres boas contra o FEBEAPÁ nos é cara.

      Alvissaras

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 23 abril 2009 @ 11:59 | Responder

    • Este proto-comunista Antonio Lyra Filho, aparentado do bolchevique pernambucano, continua a visitar este sítio sagrado para deixar suas provocações! Somos loucos, sim! Loucos pela verdade divina, por São Serapião e por nossa amantíssima irmã Juliana Paes.

      Comentário por betosteinlehm — 23 abril 2009 @ 12:06 | Responder

      • Nobre Beto,

        Concordo,

        A irmã Juliana, esta sim uma das mulheres boas.

        Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 23 abril 2009 @ 12:59

    • Mr Antony Lyra,

      Por mais que acreditamos que o desamor habite seu coração de JAGUNÇO, e estando Vs.a, com certeza, na folha de pagamento de nosso Querido Gilmar Dantas, não podemos perder a esperança de que Vós ainda estarás em pouco tempo sob os auspícios de São Serapião. Por que, pobre infiel, não deixa que vosso coração se abra para as solenes idéias de São Serapião, que tudo quer, tudo almeija, para que nossa nação, terra de nossos Avós, Pais, Filhos e Irmãos, não seja destruída pelos Bolcheviques pagãos proto-comunistas de antão? Não seria melhor regozijar-se na glória de São Serapião e ver a Família, a Tradição e a Propriedade protegida por homens e mulheres bons? Não crê que a fé e a leitura diária das escrituras sagradas possa ser a redenção dos homens e mulheres bons? Vá, Lêde as escrituras, se inteire da obra de São Serapião e não permita que pensamentos ruins pairem sobre sua cabeça de infiel!

      Glória!!!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 23 abril 2009 @ 19:48 | Responder

    • Antonio Lyra,
      Com certeza vc nao deve ser nem branco e muito menos ter olhaos azuis…Isso nao passa de pura inveja stalinista.

      Comentário por Conde Glennlane — 25 abril 2009 @ 11:15 | Responder

  18. Caríssimo Professor Hariovaldo. A prisão absurda da empresária Eliana Tranchesi causou-me sérios transtornos e problemas domésticos. Ela atendia pessoalmente minha patroa, a viscondessa e minhas filhinhas na Daslu e elas ficaram muito abaladas com a possibilidade de privação do convívio com a nossa irmã Eliana durante os 94 anos da sentença de prisão. Eu procurei argumentar que elas poderiam ser atendidas pela filha do nosso irmão Geraldo mas elas continuaram inconformadas e disseram que não seria a mesma coisa. Diante disso, preocupado com a possibilidade de que minhas garotas pudessem vir a sofrer profundos abalos psicológicos decorrentes de tão cruel episódio, eu me engajei ativamente da vitoriosa campanha “Free Eliana” e comecei a pensar na necessidade de uma solução institucional definitiva que venha preservar os homens bons e as mulheres boas da nação dessas iniciativas ousadas e rocambolescas de jovens autoridades.

    Na verdade constatamos, com tristeza, que esses jovens delegados, procuradores e juízes, conquanto possam ser considerados brilhantes em vários ramos do saber jurídico, revelam um desconhecimento profundo, letal e perigoso do principal ramo do direito brasileiro, o “jus espoliandis” que, desde a época da exploração do pau-brasil, regula o relacionamento dos homens e mulheres de pedigree com a sociedade em geral. Esse desconhecimento dos princípios doutrinários desse ramo do direito tão fundamental para a compreensão da realidade brasileira explica-se pelo fato de que a própria universidade não tem dispensado ao “jus espoliandis” a atenção que ele merece. De fato, desconhecemos qualquer literatura, teses de doutorado ou mesmo dissertações de mestrado sobre tema tão crucial. Assim o aprendizado é feito na práxis diária e somente depois de longos anos de duro exercício profissional é que as autoridades adquirem a necessária maturidade e experiência para entender o complexo relacionamento do “jus espoliandis” com a realidade desse nosso belo país tropical.

    Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que a solução é a extensão do foro privilegiado aos cidadãos de pedigree, ou seja, aos grandes empresários, banqueiros e executivos das grandes empresas. Esse público seleto não pode ficar sujeito ao arbítrio desses jovens juízes e membros do ministério público, com suas cabecinhas contaminadas por essas nefastas ideologias igualitárias que chocam-se frontalmente com os princípios sagrados do “jus espoliandis”. Ademais, a Polícia Federal, o Ministério Público e os magistrados de primeira instância nunca conseguem atingir o nível de excelência e rigorismo formal necessário para o relacionamento com uma clientela especial, dotada de extrema sensibilidade estética.

    Uma camisa desabotoada de um agente policial, um erro de ortografia na sentença, um adjetivo mal colocado, um erro de concordancia verbal, sempre podem ser motivos para que a nossa imprensa plural, isenta e democrática possa questionar essas operações e sentenças, pleiteando a sua anulação e contribuindo para desmoralizar a polícia e o poder judiciário. Desse modo, para evitar tantas confusões e atropelos, a iniciativa de qualquer processo criminal contra esses benfeitores da nação passaria a pertencer exclusivamente ao Supremo Tribunal Federal, instancia máxima da nossa justiça, dotada da necessária expertise para lidar com tão seleta clientela e com seus caríssimos advogados.

    Como se sabe o nosso excelso pretório tem tido um comportamento exemplar no exercício das suas prerrogativas relacionadas com o foro privilegiado dos políticos. A severidade das suas iniciativas processuais, a rapidez e rigor extremos dos julgamentos têm contribuido para higienizar e depurar o nosso quadro político. Como resultado dessa ação eficaz e saneadora do nosso STF, podemos afirmar com a mais absoluta certeza que os nossos políticos estão hoje entre os mais honestos e probos do hemisfério ocidental. Tenho a certeira impressão de que a extensão do foro privilegiado aos empresários, banqueiros e executivos terá o condão de colocar o Brasil na vanguarda da modernidade.

    A energia e a sede de justiça dos jovens magistrados e membros do ministério público não será desperdiçada. Pelo contrário, será melhor canalizada para lidar exclusivamente com o povo em geral, porque devemos estabelecer distinções claras entre as malfeitorias e crimes da plebe ignara e os das elites políticas e empresariais.Os crimes da plebe ignara precisam ser rigorosamente punidos e aquí justifica-se plenamente a utilização de algemas e outros mecanismos inibitórios. Já os crimes e transgressões das elites precisam ser relativizados à luz do dos princípios doutrinários do “jus espoliandis” e entendidos dentro de um contexto maior e diverso. Muitas vezes esses crimes e transgressões estão alicerçados em boas e fundadas razões revestidas de complexidade inalcançável à capacidade de entendimento dos cidadãos comuns e mesmo dos membros das instâncias inferiores do judiciário. Fica claro pois que as particularidades do relacionamento desses cidadãos de classe especial com as leis do país somente podem sem compreendidas pela mentalidade superior dos membros da nossa suprema corte, capazes de discernir, num jogo de aparências enganosas ao senso comum, as relações fundamentais que amparam e sedimentam os supremos interêsses da sociedade brasileira….

    Entretanto agora estou muito preocupado com as repercussões desse episódio ocorrido no nosso excelso pretório. Tenho receio de que o inconformado ministro Joaquim Barbosa possa não compreender a importância fundamental desse projeto para a tranquilidade dos homens bons do Brasil.

    Vamos todos orar para que São Serapião possa guiar e acalmar o ministro.

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 23 abril 2009 @ 09:31 | Responder

    • Como neófita nesta paragem, venho agradecer-lhe pela lapidar exposição do conceito doutrinário “jus espoliandis”.
      Alvíssaras!

      Comentário por Bel. Astrogilda Peixoto Gomide da Silva e Silva — 23 abril 2009 @ 10:21 | Responder

    • Irmão, brilhante exposição!

      Comentário por betosteinlehm — 23 abril 2009 @ 12:15 | Responder

  19. Ih mÔ sifhim!! terrêro de Preto Véiu nunca viu tanta mardade cum minino Gil. Preto Véiu fêiz trabaio na incruziada, prá mode que os ôtro mininos da Casa Grande disfáis essa purriação qui minino Barbosa fêiz cum minino Gil. Zanga não mô sifhim, Preto Véiu arresorve tudo. Preto Véiu vai fazê discarrego prá mode minino Barbosa se cunsertá e se aquetá.

    Comentário por Preto Velho — 23 abril 2009 @ 10:28 | Responder

    • MAS O QUE É ISSO!!!???????? VADE RETRO!!!

      Comentário por betosteinlehm — 23 abril 2009 @ 12:13 | Responder

    • Sr…hã… Afrodescendênte Idoso,

      Certamente confundiu-nos com outro sitio de homens bons de olhos azuis.

      http://www.kkk.com

      Reflita sobre suas posições ou correrás sério risco de escrever como o nobre Dioguito da Veja.

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 23 abril 2009 @ 13:05 | Responder

  20. Enviem, prezados acólitos do Mestre Hariovaldo, mensagens de apoio àquele que hoje é o único bastião da Justiça naquela Grande Corte:

    mgilmar@stf.gov.br;
    macpeluso@stf.gov.br;
    mcelso@stf.gov.br;
    mmarco@stf.gov.br;
    ellengracie@stf.gov.br;
    gabcarlosbritto@stf.gov.br;
    egrau@stf.gov.br ;
    gabinete-lewandowski@stf.gov.br;
    clarocha@stf.gov.br;
    gabmdireito@stf.gov.br

    Vamos abarrotar o email deles, com mensagens de apoio a quem merece!

    Alvíssaras!

    Vai Gilmar! Vai!

    Comentário por leitornormal — 23 abril 2009 @ 10:51 | Responder

  21. Caríssimo Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Congratulo-me, emocionado, com a vossa imensurável sabedoria. A história está reservada para homens sábios e corajosos como vós. Gostaria, apenas, de expressar uma sutil discordância com parte da vossa brilhante tese. Não há dúvida de que o “jus espoliandis”, tão notavelmente conceituado por vós, trata-se de categoria jurídica característica das nossas mais caras tradições. É bem certo, também, que está sendo negligenciada nos bancos acadêmicos e instâncias inferiores do Judiciário, o que vem incentivando outras instituições (Ministério Público, Polícia Federal) a desconsiderá-lo nas suas nefastas ações. Mas ouso observar que vossa tese padece de uma omissão fundamental, pois deixa de considerar um dos princípios mais sagrados do nosso direito, que, sabemos, é informado pela nossa cultura: o princípio do “jus ajeitandus” (popularmente conhecido como “jeitinho”). E é com base nesse inestimável instrumento de justiça que nossos valorosos guardiões dos Tribunais Superiores estão fundamentando a aplicação do citado “jus espoliandis”. Tomai como exemplo as memoráveis decisões do grande Gilmar na defesa de Daniel. Não se trata, no caso, do reconhecimento do foro privilegiado para o brilhante empresário? Não estará o nosso Excelso Supremo aplicando, desde já, tais princípios, capitaneado pelo seu majestoso Presidente?

    Portanto, entendo que seria cabível, no tratamento da questão, a inclusão do princípio do “jus ajeitandus”, que constitui o arcabouço fundamental para a aplicação do princípio do “jus espoliandis”, e com base no qual o nosso Supremo Presidente vem desde já reconhecendo o foro privilegiado para quem o merece, à custa, inclusive, de enfrentamentos humilhantes como o que acabamos de assistir.

    Comentário por Afonso Alberto Fernando Antônio de Souza Almeida Ferreira Salgado Cardoso Martins Becker (Alemão) — 23 abril 2009 @ 11:36 | Responder

  22. Infâmia! Acusação sem provas! Um homem da verve de Gilmar ter capangas. Daqui a pouco dirão que os capangas de Gilmar são PJs. Não são registrados. ops!

    Comentário por ale — 23 abril 2009 @ 12:19 | Responder

  23. Diante do exposto,so vejo uma punição digna de ser aplicada a este ministro rubro negro:Besunta lo de mel e coloca lo em cima de um formigueiro(de formigas de correição!) e alocar um ovo bem quente dentro de sua boca,para que dela nao saiam mais heresias dessa magnitude!
    Minha tetravo contava mar vilhas sobre essa revolucionaria tecnica pedagogico-punitiva!

    Comentário por Quatrocentona — 23 abril 2009 @ 13:41 | Responder

  24. Pelas barbas do profeta,

    Até quando vamos ter que aguentar as maquinações diabólicas do agente negro do barbudo rubro, contra o nosso sacrossanto e defensor dos fracos e oprimidos, irmão Gigi ? Temos que invocar a nata da elite nacional para defender Gigi, os nossos queridos de sempre, Tasso, Demóstenes, Agripino, ACMinho, Hebe, Alexandre Garcia, Mainardi, a FIESP, a Globo, a Veja, a Caras…

    Comentário por Von Danenzem — 23 abril 2009 @ 17:51 | Responder

  25. Irmãos,

    O mal está entre nós. Não podemos deixar nossos corações atormentados com esse sacrilégio desferido contra o BONÍSSIMO HOMEM BOM DE TOGA, Dom Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté. Devemos iniciar, sem demora, uma sessão de orações e toda liturgia para um caso como esse em questão. Devemos oferecer em sacrifício nosso próprio corpo e nosso sangue impuro, para que o mal não encontre amparo entre nós. Sugiro 300 chicotadas, ajoelhados em botons estampados com a foto de nosso querido Dom Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté, no grande templo de São Serapião, no anexo 2, do Palácio dos Bandeirantes.

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 23 abril 2009 @ 19:58 | Responder

  26. Noticia alvissareira, caros confrades,

    Capangas protestam no Mato Grosso

    Após tensa reunião, terminada com menos da metade do quórum inicial por causa da eliminação de vários participantes, o Sindicato dos Pistoleiros e Assemelhados de Diamantino emitiu nota oficial acerca dos recentes acontecimentos envolvendo sua laboriosa categoria. Diz o documento: “Nós, cabras, cabras-de-peia, cacundeiros, curimbabas, espoletas, guarda-costas, jagunços, mumbavas, peitos-largos, pistoleiros, quatro-paus, satélites e sombras deste rincão do Brasil Central, reafirmamos a confiança e o respeito (sic) ao Senhor Nosso Chefe, lamentando o episódio ocorrido na data de ontem”.

    Do blog Cloaca News

    Que Glória de São Serapião proteja esses homens bons, capangas do outro homem bom!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 23 abril 2009 @ 20:05 | Responder

    • Grande rábula, Dr. Teixeirinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Perreira E Santos

      Bela notícia.
      Já estava cá reunindo meus jagu..,er, auxiliares para soliciter-lhes nota de apoio, pois como sabes, cá em Sabarabuçu, terra Emboaba, vigora a lei dos Sertões.
      Nas letras do Imortal falecido, primo da tia Déca, o Sr. Rosa:

      ” O sertão, o senhor sabe, onde quem manda é o mais forte, na astúcia.
      Deus, quando vier, que venha armado”

      Alvíssaras,

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 24 abril 2009 @ 10:23 | Responder

  27. Inefável Professor

    É simplesmente um absurdo e abichornante o que presenciamos na Suprema Corte: um homem bom como o ministro Gilmar Dantas (segundo nosso estimado Ricardo Noblat) ser achincalhado por esse senhor Joaquim Barbosa, cuja influência marxista salta aos nossos olhos azuis. Tudo bem que o bom Gilmar tem olhos negros, mas a bondade de su´alma pura, singela e acanhada chega a mudar a cor de seus olhos, ou seja, ele tem os olhos negros, mas sua alma tem olhos azuis. Quem esse sr. Joaquim pensa que é? Temos que enviar muitos e-mails de apoio para o nosso irmão Gilmar e rezar muito para que São Serapião o livre desse marxista esquerdóide juramentado e paramentado, assim como de outros bolcheviques como Lula, Obama etc etc etc (atchin! esses vermelhos dão alergia…).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 23 abril 2009 @ 20:43 | Responder

  28. Prof. Hariovaldo, Dr. Amadeu, demais prosélitos, estou deveras indignado com a dimensão que a mídia vermelha está dando a descompostura do Juiz afro-descendente e suas aleivosias ditas ao grande e ínclito Gilmar Dantas, digo Mendes. Mas vejam caríssimos irmãos, o que vi num sítio ateu e comunista, porque eu, a exemplo do Dr. Amadeu também exerço a vigilância sobre eles, vejam amados irmãos a que ponto chegam esses ateus, por S. Escrivá, vejam se não é pecado mortal, misturar aquela música de afro-descendentes cariocas com a sessão do santíssimo STF, onde só deveriam haver brancos de olhos azuis, vejam senhores e digam se há exagero em minhas palavras, isso que eles desrespeitosamente chamam de “Créu do Barbosão” http://economia.uol.com.br/ultnot/efe/2009/04/23/ult1767u144316.jhtm .

    Vos pergunto amados irmãos onde está a polícia que durante a Ditabranda já teria levado o vermelho autor dessa sandice até as confortáveis instalações do DOI-CODI , onde seria reeducado nos mais altos padrões religiosos de S. Serapião.

    Abraços.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 23 abril 2009 @ 20:46 | Responder

  29. Prof. Hariovaldo, Dr. Amadeu, demais prosélitos, estou deveras indignado com a dimensão que a mídia vermelha está dando a descompostura do Juiz afro-descendente e suas aleivosias ditas ao grande e ínclito Gilmar Dantas, digo Mendes. Mas vejam caríssimos irmãos, o que vi num sítio ateu e comunista, porque eu, a exemplo do Dr. Amadeu também exerço a vigilância sobre eles, vejam amados irmãos a que ponto chegam esses ateus, por S. Escrivá, vejam se não é pecado mortal, misturar aquela música de afro-descendentes cariocas com a sessão do santíssimo STF, onde só deveriam haver brancos de olhos azuis, vejam senhores e digam se há exagero em minhas palavras, isso que eles desrespeitosamente chamam de “Créu do Barbosão”
    http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/04/valeu-barbosao.html

    Vos pergunto amados irmãos onde está a polícia que durante a Ditabranda já teria levado o vermelho autor dessa sandice até as confortáveis instalações do DOI-CODI , onde seria reeducado nos mais altos padrões religiosos de S. Serapião.

    Abraços.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 23 abril 2009 @ 20:48 | Responder

  30. Desculpem amados irmãos em S. Serapião mas fui vítima de um hacker da KGB tupiniquim, que trocou os endereços dos sítios que vos enviei, mas descobri sua sórdida manobra, realizada enquanto estava eu distraído com minha prestimosa e bem dotada de virtudes, a secretária Lurdinha, que me mostrava de como o grande cajado de S. Serapião a resgatou de uma vida de infelicidade, para uma vida preenchida de prazeres divinos.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 23 abril 2009 @ 20:53 | Responder

  31. Caro professor Hariovaldo,
    frequentadora deste oásis de sapiência há algum tempo, onde, como humilde leitora, renovo diariamente minha fé em S. Serapião, na extinção do comunismo ateu e nos homens bons da nação, ouso dirigir-vos esta missiva na esperança de que seja redimida uma dúvida atroz que me assolou nesses últimos dias. Ao assistir à santa programação da Rede Globo de TV, como faço costumeiramente, eis que, no intervalo, deparei-me com um reclame no qual vários homens e mulheres bons – ainda que nem todos de olhos azuis como os nossos – criticam o desgoverno do apedeuta-peão-vermelho-ursupador, sutilmente sugerindo a vinda de um “novo líder”, que “governa e não faz campanha”, no que, evidentemente, identifiquei a figura alva e tranquila de nosso amado atual governador bandeirante. Um dos programetes, inclusive, num rasgo de civismo, chamava a atenção do populacho para o possível confisco de poupança a ser realizado pelo peão-vermelho (creio sinceramente ser preciso orientar o populacho nessas questões, ainda que não nos atinjam diretamente a nós, que aplicamos de modo mais sofisticado nossos valores duramente conquistados e acumulados). Ora, qual não foi minha surpresa quando notei que o referido reclame era associado ao Partido Popular Socialista. Socialista, mestre Hari! Meus pensamentos encheram-se de sombras e, até agora, não consigo compreender. Por isso, apelo a vossos sábios conselhos: como devo proceder? Devo acreditar na sinceridade demonstrada por esses homens e mulheres bons ao apoiar nosso líder bandeirante? Ou será mais um dos ataques que a turba comunista vem realizando, nos últimos tempos, com o conluio de governantes de nações outrora amigas, aos bastiões da legalidade, da decência, da tradição, da família e da propriedade?
    No aguardo ansioso de vossas palavras libertadoras.

    Comentário por Marininha de Alcântara Corrêa Paes Leme Barros Alencar e Nóbrega — 23 abril 2009 @ 21:18 | Responder

  32. Amado mestre Hariovaldo

    Estou simplesmente apavorada com o que foi feito com o nosso Gilmar. Um lutador da nossa causa serapiânica .. Oh, dor!… Fui acometida por uma crise de choro e não consigo parar de chorar… (snif, snif, snif). O que o sr. me aconselha para curar esta profunda dor na alma?

    Comentário por Condessa Vivian Borba Gato Amarelo — 23 abril 2009 @ 21:26 | Responder

    • Dear Condessa Gato Amarelo, eu oferecer minhas préstimas à senhôra. Gostaria de passar uns dias em meu casa de praia na litoral do Espanha? Aquele país também tem boas tabernas, foi um dica quente do amigo Marc Donavan Clark. Tenho certeza que o senhôra pode melhorar bastante, após algumas noitadas, digo, noites com o nosso turma de lá. Todos somos gente bom, muita rica e, ao contrário de alguns membros de nosso classe social, achamos Lula “o cara”. Se o senhôra entrar no nosso turma, vai parar de chorar e ter a lot of play! Temos vários “gatas” no turma e sendo o senhôra gata amarela, ter tudo a ver conosco. Alvíssaros!

      Comentário por Lorde John Jr — 23 abril 2009 @ 21:36 | Responder

  33. Ora, ora, ora, o que vemos aqui? Lorde John, um homem de nossa casta social, dizendo que Lula é “o cara”? Amiga Condessa Gato Amarelo, isso só pode ser muito suspeito. Eu não recomendaria aceitar imediatamente a oferta de Lorde John Jr. Entretanto, investigue e procure saber mais, pois de repente, se Lorde John for louro, bonito e sensual (moreno claro. bonito e sensual também serve), pode valer a pena ir à Espanhar em missão de caridade tentar salvar sua alma.

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 23 abril 2009 @ 21:47 | Responder

    • Será, amiga Kinkinha, será? (snif?)

      Comentário por Condessa Vivian Borba Gato Amarelo — 23 abril 2009 @ 21:55 | Responder

  34. Caríssimos prosélitos de Hariovaldo, damas da melhor sociedade, cavalheiros da mais alta origem, meus mais fraternais cumprimentos.
    Falo em meu nome, particularmente, pois sinto o dever de reportar-me diretamente a vsas. Senhorias, e não teria a ousadia e a pretensão de falar também em nome de nosso bom e magnânimo Professor Hariovaldo ( ainda que ele esteja por demais atarefado no preparo de seus discursos, palestras e exaustivos trabalhos intelectuais, nós sentimos fortemente a ausência de sua inspiradora figura e seus sábios e superiores conhecimentos; enfim seu comparecimento infelizmente é irregular, mas todos sabem que é pela melhor causa e que somente ele pode arcar com o fardo de sua liderança natural ).
    Enfim, quero demonstrar – ainda que discreta e parciosamente, pois excessos são reprováveis – todo o orgulho que sinto ao perceber a participação cada vez maior destes notáveis membros de nossa melhor sociedade, neste sítio de combate e fé. São pessoas como os senhores e senhoras que pelejam incansávelmente para que a Nação tome o lugar que lhe cabe neste mundo: o de um cristão, desenvolvido, rico e independente ( nos termos corretos ) estado norteamericano ou, no mínimo, um país de Primeiro Mundo. Estávamos – Oh, lembranças amargas da perda!! – chegando lá mas, quis o “viralatismo” deste povo não-branco e de olhos não-azuis que deixássemos o rumo correto em que nosso grande e inesquecível líder varonil Dom Fernando,o Henrique I e II ( quiséramos que fosse também o III… )nos levara. Assim, depois de um golpe na Democracia brasileira, o governo do país caiu nas garras deste usurpador comunista ignaro, apedeuta e ateu, e seu séquito de esquerdistas bolcheviques, sindicalistas, sem-terras e demais agentes do atraso. E o resultado estamos presenciando cotidianamente ( não discorrerei sobre estes tão trágicos acontecimentos que se seguiram ).
    Os alertas de Hariovaldo foram solenemente ignorados e/ ou sufocados por esta imprensa marxista e comprada pelos dólares de Cuba e mensalões. Não demorou, e veio este terrorista islâmico, sr. Hussein, igualmente usurpar o cargo mais importante do mundo, outrora reservado aos maiores e mais destacados cidadãos que a humanidade jamais produziu ( desnecessário lembrá-los, caros prosélitos, da cor das pélvis e olhos destes iluminados ).
    Tudo indicava que o nosso querido Império do Bem estava seguindo na direção de outros países, que se viram totalmente à mercê do tacão bolchevista, que colocara seus peões na liderança de vários países: pátrias onde outrora os rios vertiam leite e mel agora viam que estes rios envenenados estavam sendo tingidos do vermelho sangue, sangue dos homens bons, justos, honestos, cristãos e proprietários.
    Veio outro golpe: a reunião da Cúpula das Américas, um conluio marxista-comunista evidente e – sarcasmo! – totalmente às claras! As nações, bestificadas, assistem ao maligno enquanto este avança.
    O “recrutamento” ( pois ele já fazia parte do clubinho ) de Hussein Obama trouxe mais uma faceta deste despudorado e satânico marxismo: com ele, subiu ao poder o que há, talvez, de mais radical e ideológicamente perigoso na sociedade americana, o das pseudo-diferenças raciais representado, há décadas, pelo vermelho grupo dos PANTERAS NEGRAS. Este grupo revolucionário terrorista, que prega o islamismo e a superioridade negra, subiu ao poder com Hussein Obama e este o apresentou aos demais países das Américas durante a famigerada “Cúpula”. Com isso, fica patente, claro, cristalino, evidente, inquestionável, enfim, inegável sua influência sobre este agente do comunismo maquiavélicamente infiltrado no santificado STF. Vejam as coincidências: por quê este sr. Barbosa não se “insurgiu” contra nosso irmão Gilmar antes? Porque, senhores, ele ainda não contava com o “sinal verde”, e o encontro de Hussein Obama com os demais Usurpadores de Estado foi este sinal verde. Agora, até mesmo nossa Nação, um exemplo de democracia racial será, repentinamente, assaltado por ondas de “insatisfação”, causadas por agitadores raciais que enxergarão “preconceito” onde antes havia igualdade, fraternidade e confraternização. Oras, minhas empregadas jamais reclamaram do tratamento que lhes dedico. Permito a elas, até, que substituam a boa e santa Sra. Amadeu, nas ocasiões em que sua terrível enxaqueca lhe deixa incapaz de cumprir com os afazeres religiosos que nosso São Serapião recomenda aos casais de boa sociedade. Com isso, mantemos a fé intacta, forte e o matrimônio firme, como sói acontecer com os casais dignos de contar com as graças de São Serapião. Jerusa e Cynara, duas passistas da Mangueira, aceitam humildemente o papel que o Senhor lhes reservou, o de servir seu patrão alegremente. Por isso, até permito que usem uniformes curtos, ao contrário do exigido à nossa governanta, a Fraulein Helga, que deve vestir-se com a maior discrição e sobriedade, pois está numa casa de família, cristã e seguidora dos bons princípios morais.

    Comentário por Humberto Amadeu — 23 abril 2009 @ 22:48 | Responder

    • Olá Sr. Amadeu:

      Acabo de ler comovida seu comentário. Fiquei especialmente emocionada com relação ao tratamento respeitoso que V.Sa. dispensa às suas empregadas. Fui recentemente abandonada por meu marido e encontro-me desamparada. Por esse motivo rogo-lhe que me contrate como uma serviçal em uma de suas propriedades. Tenho parentes importantes que poderão dar-lhe minhas referencias.
      Rogo a São Serapião que olhe por Vós e sua familia.

      Atenciosamente, sua: Lurdinha

      Comentário por Lurdinha Amélia Lula da Silva — 23 abril 2009 @ 23:26 | Responder

      • Que susto por um momento pensei tratar-se de Lurdinha minha prestimosa secretária, tão bem dotada como sabeis Dr.Amadeu, nos conhecimentos da tradições serapianicas, sendo ainda mestra na devoção oral ao santo, e estudiosa das proezas do enorme cajado de S. Serapião.

        Alvíssaras

        Comentário por José Carlos dos Santos — 24 abril 2009 @ 05:05

  35. Perdão, “parcimoniosamente”.

    Comentário por Humberto Amadeu — 23 abril 2009 @ 22:49 | Responder

  36. Prezados irmãos,

    Em minha vigilância diária sobre nossa mídia marxista, logrei encontrar uma mulher boa, perdida entre a plebe ignara e vilipendiada pela turba marxista. Com o perdão de Mestre Hariovaldo, tomei a liberdade de convidá-la a integrar-se neste grupo de defensores de nossos valores mais caros. Vide neste link: http://colunas.epoca.globo.com/paulomoreiraleite/2009/04/23/vendaval-no-supremo/comment-page-5/#comment-22334.

    No entanto, não sendo um sítio verdadeiramente cristão e defensor dos homens bons, temo que meu singelo convite deixe de ser publicado.

    Saudações serapiânicas.

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 23 abril 2009 @ 23:22 | Responder

    • Apoiado!
      Nobre Jose Antonio Silva(?)Tavares de Carvalho(com V)e Albuquerque, convidemos a Marcinha que parece-me mui prestigiosa,mas há que fazermos distinção entre as mulheres boas que se encontram nas hostes Serapianas e as boas mulheres (como em: “Seu filho de uma… boa mulher!”) que ainda precisam se penitenciar nos ritos iniciais do Prof.Hariprado.
      No mais concordo plenamente com o convite á trampolineira Marcia

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 24 abril 2009 @ 10:42 | Responder

  37. Caro Pof Hariovaldo
    Após um quase AVC, tamanho melindre de Joaquim Barbosa ante o arauto dos proletários, conhecido pela sua verve em defesa dos despossuidos, dos excluídos, Gilmar Mendes a quem procurei passar uma noite em claro, em rezas, orações, para que ele derrube esse Muro de Berlim do Judiciário, que representa o antigo, dos homens sem luz. Gilmar Dantas vade retro, que as profundezas do inferno de Dantes te aguarda. Que Cérbero lhe seja gentil no Hades.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 23 abril 2009 @ 23:26 | Responder

  38. Caríssimo Sr. Afonso Alberto Fernando Antônio de Souza Almeida Ferreira Salgado Cardoso Martins Becker (Alemão).

    As gentís palavras do Senhor e da nossa irmã Bel. Astrogilda Peixoto Gomide da Silva e Silva foram um bálsamo para as minhas atribulações.

    Tenho passado por alguns dissabores. Um advogado plebeu de minhas relações, honestíssimo e consequentemente paupérrimo, tem o costume de infiltrar-se neste nosso privilegiado sítio e tomou conhecimento da minha manifestação sincera em defesa do “jus espoliandis”. O atrevido teve o desplante de vir até a minha residência para fazer uma crítica violenta aos sagrados princípios do “jus espoliandis” dizendo que eles são na verdade uma cobertura para a defesa desavergonhada da impunidade.

    O citado causídico manifestou-se de forma veemente contra a extensão do foro privilegiado aos grandes empresários, banqueiros e latifundiários afirmando que na verdade o foro privilegiado é um passaporte para a impunidade. Diante da minha afirmação sobre a depuração do meio político brasileiro pela ação incisiva do nosso excelso pretório, ele retrucou dizendo que durante os quarenta anos de sua existência a nossa suprema corte jamais condenou um político. Diante do meu argumento de que a não condenação era um reflexo natural e uma prova viva do caráter probo dos políticos brasileiros, ele limitou-se a rir a bandeiras despregadas.

    A seguir duvidou dos meus conhecimentos jurídicos chamando-me de “leigo” e “desinformado”. Não contente de ferir de morte o meu orgulho intelectual ele acrescentou a calúnia à injúria, desqualificando o meu titulo nobiliárquico. Lembrou um suposto fato histórico em que a Marquesa de Santos conquistou títulos de nobreza para sí e seus parentes depois de um affair amoroso com o fogoso Imperador Pedro I e indagou se o meu título de nobreza não poderia ser também uma dessas numerosas fraudes que grassam nesse país tropical. Profundamente indignado e injuriado eu o expulsei de minha casa e só não o desafiei para um duelo no campo da honra devido à sua condição social de plebeu.

    Pois bem, como eu dizia, depois dessas atribulações, suas sábias palavras tiveram o condão de recuperar a confiança em minhas convicções. Vejo que compreendestes os princípios sagrados do “jus espoliandis” e a necessidade de extensão do foro privilegiado aos membros das elites que ainda não foram beneficiados. Tens total razão no que diz respeito ao “jus ajeitandus”, que nada mais é do que a operacionalização, na prática, dos princípios sagrados do “jus espoliandis”. Quem sabe possamos convidar os adeptos do Professor Hari para a elaboração de um manual prático do “jus ajeitandus” que seria muito útil no dia a dia dos nossos operadores do direito.

    Saudações Serapianas

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 24 abril 2009 @ 08:01 | Responder

  39. Inestimável professor e caríssimos prosélitos, nesta.
    Venho mui respeitosamente denunciar a onda bolchevista que tomou conta de nossa mídia, antes tão respeitada e a favor da Tradição Família e Propriedade e Opus Dei. Acreditem meus irmãos em São Serapião, que o nosso mais famoso jornalista, Ricardo Noblat, calunista, digo colunista da Globo, faz propaganda para a candidata comunista e guerrilheira, Dilma Roussef, veladamente, como podem constatar aqui neste link.http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

    Sugiro ao professor, nosso arauto e protetor da família cristã e dos nossos homens bons, brancos de olhos azuis, que promova uma discussão em relação a este golpe vil, de uma mídia que sempre esteve ao nosso lado.

    Obs: a partir de agora assinarei meu verdadeiro nome. Obrigado.

    Comentário por Antônio Carlos Medeiros Alves de Albuquerque Rodrigues Braga Gonçalves dos Reis e Silva — 24 abril 2009 @ 08:33 | Responder

  40. AO DENODADO CORIFEU e

    mui estimado professor Hariovaldo.

    Com a a alma entristecida, comunico a defecção de nossa grei do ex-combatente anti comunista Lauro Jardim, que fazia de sua coluna Radar uma trincheira contra o comunismo ateu. O traidor publicou em sua coluna os panegíricos que o ministro-do-mal, Joaquim Barbosa, teria recebido nas ruas.

    Como se a opinião da plebe ignara que come salada de batata e bebe chope, dessa súcia iletrada e ressentida, valesse o mesmo que a palavra de nós, nobres do clube Harmonia, que sabem o valor do “fois grass troufeé” acompanhado de um Chateau D´Yquem:

    “Joaquim Barbosa e o teste das ruas
    Joaquim Barbosa, que sugeriu a Gilmar Mendes andar pelas ruas, acaba de passar pelo teste que propôs ao desafeto. Barbosa almoçou acompanhado de três amigos no tradicionalíssimo Bar Luiz, um restaurante no Centro do Rio de Janeiro, fundado em 1887.
    Tomou dois chopes e comeu um filé bem passado com salada de batatas. Ao final da refeição, de sua mesa até a porta teve que parar em todas mesas por que passou: os comensais levantavam-se estendiam-lhe as mãos e mandavam um “parabéns” ou um “muito bem, ministro”.
    Em seguida, caminhou pela Rua da Carioca, sempre cumprimentado. Parou para tomar um cafezinho de pé. Mais saudações.
    Por volta das 14h50, quando seguiu para entrar no carro oficial na esquina da Avenida Rio Branco, formou-se um pequeno tumulto: várias pessoas o pararam. Novas saudações e sessões de fotos feitas pelos celulares dos admiradores. Por pelo menos cinco minutos, Joaquim Barbosa foi cercado e parabenizado. Agradecia a todos com um sorriso, um aperto de mãos e um “obrigado”.
    Até que sua segurança abriu caminho e Barbosa pôde entrar no carro oficial”.

    Oremos a São Serapião para que traga essa alma desgarrada de volta ao convívio dos bons, que sabem o valor da propriedade e da liberdade, nessa ordem.

    “Delenda PT et Lula. Lula comunistum est!”

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 24 abril 2009 @ 18:21 | Responder

    • Excelente informação, nobilíssimo Sr. Frias Marinho. Temos que tomar as providencias cabíveis contra esta aberração.

      Comentário por Antônio Carlos Medeiros Alves de Albuquerque Rodrigues Braga Gonçalves dos Reis e Silva — 24 abril 2009 @ 21:29 | Responder

    • Deveras revoltante este relato, amado Arquibaldo, deveras.

      Patente está que este falso magistrado nada mais é que um legítimo representante da gentalha ignara infiltrado naquela Corte. Por isso mesmo vos digo: vigiai e estai sempre atento pois o comunismo na nossa porta está. Que São Serapião nos ajude.

      “Delenda PT et Lula. Lula comunistum est!”

      Comentário por Hariovaldo — 25 abril 2009 @ 06:15 | Responder

  41. Caro Professor Hariovaldo:

    Nessa hora grave em que os campos se definem não é mais possível a omissão. É necessário arregimentar os homens bons em torno das grandes causas e dos grandes personagens.

    Neste sentido, proponho que o Professor convoque, lidere e arregimente as hostes do bem para o apoio irrestrito à nota divulgada pela impoluta Comissão Executiva Nacional do Partido Democratas.

    Nota da Comissão Executiva Nacional do Democratas (DEM):

    A Comissão Executiva Nacional do Democratas vem a público manifestar seu apoio, sua confiança e seu respeito ao ministro Gilmar Mendes que, no exercício da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), cumpre com rigor e responsabilidade institucional o papel de guardião da Constituição e do Estado de Direito.

    Empenhado no aperfeiçoamento jurídico do país, o ministro Gilmar Mendes sabe responder aos desafios do nosso tempo e jamais deixou de iluminar e enriquecer o debate nacional com suas qualidades de pensador e estudioso da ciência jurídica.

    De forma competente e objetiva, o presidente do STF dedica-se à atualização e à modernização da democracia brasileira, tarefa de grande dificuldade, que exige enorme esforço. A despeito dos obstáculos, o ministro tem sido exemplo de homem público que age com correção e profunda consciência institucional.

    Brasília, 24 de abril de 2009

    Rodrigo Maia
    Presidente Nacional do Democratas

    Como pode ver o prezado Professor e guia, nada temos a acrescentar. Marchemos pois, todos os devotos de São Serapião, de braços dados com os “demos” que representam hoje a grande força moral da nação.

    Saudações Serapianas

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 24 abril 2009 @ 19:29 | Responder

    • Caro Irmão, fiquei deveras comovido com o vosso comentário, e com a leitura dessa peça de literatura, engendrada pelos homens bons dos Demos, é realmente, assaz importante que fiquemos todos entrincheirados ao lado desses representantes da mais pura democracia e nos postemos em defesa do Supremo Ministro Gilmar Dantas, digo Mendes, esse campeão da justiça e da moral, que engrandece a nossa nação com suas intervenções jurídicas perfeitas e imaculáveis, que visam proteger os homens bons contra a sanha vingativa dessa KGB tupiniquim, que querem nos algemar, a nós, representantes do que há de melhor na sociedade, proprietários de algumas terrinhas, e donos de algum patrimônio tão duramente consquistados.

      Tomemos pois do enorme cajado de S. Serapião para pedir justiça e façamos uma cadeia (Deus nos livre) de orações para proteger o Supremo Ministro e seus comparsas, digo companheiros de tribuna.

      Comentário por José Carlos dos Santos — 24 abril 2009 @ 21:23 | Responder

  42. Quanta falta nos faz o General Médice!
    Naqueles bons tempos, esse comunista estaria em algum calabouço aguardando o juizo final!
    Que nos ampare São Serapião!

    Comentário por Astolpho Rodrigues de Sá Albuquerque Medeiros de Farias e + 12 sobrenomes não menos importantes — 24 abril 2009 @ 21:36 | Responder

  43. Oh Mestre dos Mestres, incomparável Guru,

    Não tenho nem mais palavras, estou afônico devido ao intenso fervor a que me dedico a orar pela clemência de São Serapião. Depois que AQUELE AFRO-DESCENDENTE PROTO-PSICO-NEO-COMUNISTA BOLCHEVISTA ATEU afrontou nosso bondoso homem bom do STF, Dr Ms Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté, o mundo para mim não faz mais sentido… não vejo graça em olhar o céu, sentir o gorjeio das aves, que pousando sobre o galho de um ipê amarelo, gorjeavam, gorjeavam fazendo-me curtir a felicidade de ainda poder contar com um HOMEM BOM num setor tão estratégico como o NOSSO STF. Mas… DE REPENTE o dia se fez noite, nuvem negras e densas de tamanha desesperança estão a rodear minha cabeça e dos meus! Oh, meu prestigimoso guru… São Serapião que se apiede de mim… de nossas Famílias… de nossas Tradições… e de nossa Propriedades! Se esse MALEDETO ousou afrontar a autoridade de Mrs Gilmar Mendes Mendes Von Gran Duque de la Suprema Corté, o que será de nós, meu Inefável guru. Até o Cornélius de Melo está contra nosso amado Homem bom do bom. Será que São Serapião se sangou com alguma coisa? Será que São Serapião ficou sangado com nossa querida confrade TRANCHESI devido ao mísero dízimo se comparado ao que ela deixou de contribuir para as burras do SAPO BARBUDO COMEDOR DE MACAXEIRA? Se foi, na sua infinita bondade, São Serapião saberá nos confortar quando estivermos sob os AUSPÍCIOS DOS MISTÉRIOS GOSOSOS. AMÉM!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 24 abril 2009 @ 22:34 | Responder

  44. Caríssimos

    A modéstia impôs o silêncio ao nosso mestre Professor Hariovaldo Almeida Prado. Mas é inegável que a nota da Executiva Nacional do DEM é de sua competentíssima lavra. Reparem no estilo, na profundidade, nas lúcidas observações. Perdão, mas quando de sua leitura cheguei mesmo a ouvir a voz do Professor pronunciando aquelas sábias palavras.

    Obrigado uma vez mais honorável mestre. Tranquiliza-nos que aquele grande partido conte com a vossa inestimável colaboração e com a bênção de São Serapião.

    Alvíssaras!

    Comentário por Afonso Alberto Fernando Antônio de Souza Almeida Ferreira Salgado Cardoso Martins Becker (Alemão) — 24 abril 2009 @ 22:39 | Responder

  45. Serra consagrado em 2010? Como? Com um mandioca no rabo?
    O Gilmar Dantas que ia ser vice dele agora tá com o filme sapecado. Só mesmo São Sarapião para dar um jeito

    Comentário por jose carlos lima — 24 abril 2009 @ 22:41 | Responder

    • Vade Retro, protocomunista esquerdopata ateu!

      Como ousais citar uma atividade tubérculo-anal neste sítio cristão?

      Deveis ser um agitador do movimento bolchevique-ateu-boiolista internacional para cometer tal calúnia.

      Saiba que, se o probo Gilmar não aceitar a honraria de ombrear-se com o impoluto José Serra numa chapa presidencial, restar-nos-á muitos nomes para essa função.

      Data vênia, lembrar-vos-ei do gigante moral ACM Jr, do leão-do-norte, Agripino Maia, do honradíssimo deputado Macelo itagiba, da bela jornalista Míriam Leitão, entre muitos outros de igual esplendor.

      Arrependei-vos! Rezais a São Serapião e a São Josemaria Escrivá e esses, mansos, o perdoarão.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 24 abril 2009 @ 23:16 | Responder

    • Outro herege! Arrependei-vos pecador esquerdista. Rezai 700 pai-nossos, 700 ave-marias e 700 salve-rainha, para purgar seu imenso pecado. Penitenciai-vos, herege, ou será vosso corpo o alimento das chamas com as quais purificaremos a nação do estupro marxista, que se consumou com a usurpação do trono reservado ao nosso líder máximo, o homem bom José Serra. Breve resgataremos o Brasil da canalha stalinista e saberemos castigar, exemplarmente, os traidores da pátria e dos homens bons e das mulheres boas, como nossas veneradas irmãs Ivete, Claudinha e Juliana. Ao tempo em que os traidores estiverem expiando seus pecados no fogo purificador, nós, os homens bons, estaremos compartilhando com elas os mistérios gozosos da fé serapiânica e apreciando a verdadeira devoção oral que só elas sabem dedicar a São Serapião. Aleluia!

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 25 abril 2009 @ 00:57 | Responder

  46. Caro Sr. Hariovaldo!

    Proceda com a introdução de algo falicomorfo em seu orifício ínfero-lombar!

    Em português popular: Vá tomar no cú! Vá se fuder, teu broxa!

    Comentário por Tomaz Turbando — 24 abril 2009 @ 22:53 | Responder

    • Ai meu São Serapião!

      O movimento comunista-ateu-homossexual nos descobriu!

      A contar por essas sugestões anarco-anais, não restará prega sobre prega na sociedade ocidental-democrata-cristã com Deus e a família pela propriedade.

      Alerto-vos, Sr. Tomaz Turmando, sacripamantas que terminam mensagens com um “teu broxa”, jamais serão lidos pelo Prof. Hariovaldo. Sua secretária, a srta. Paula Tejando, tem ordens expressas de sequer apresentar-lhe tais comunicados.

      Termine a mensagem com “teu ativo”, “teu ativo” ou “teu comparecedor” e tereis melhor sorte.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 24 abril 2009 @ 23:29 | Responder

    • Esse comunista ateu e ímpio já revela em seu nick as razões de sua fúria profana e herege. É óbvio que tal pessoa precisa, com máxima urgência, de travar relações com uma mulher boa, a qual lhe permita contemplar os mistérios gozosos de São Serapião, bem como demonstre ao pecador sua devoção oral a nosso santo padroeiro.
      Se bem que o plebeu demonstra profunda fixação em sua fase anal, o que talvez indique que não aprecie mulheres boas e sim jovens mancebos bem apessoados. Tal perversão, indício de grande exposição ao ideário esquerdista, não encontra guarida entre os devotos de São Serapião. Por essa ótica, trata-se de um caso perdido que só pode buscar consolo entre os falsos defensores dos homens bons, que se apresentam com nomes oriundos da gentalha de baixa extração, como se constata de seus patronímicos que tem apenas um sobrenome, sem partículas de ligação.
      Ou talvez a cura seja apenas fornecer-lhe um prestobarba, para que o herege consiga depilar sua mão peluda.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 25 abril 2009 @ 00:42 | Responder

    • Seu sodomita marxista ateu e inimigo da família cristã, arrependei-vos pois satanás fala por vossa boca porque ele é o senhor dos vossos orifícios malditos.

      Comentário por Hariovaldo — 25 abril 2009 @ 06:19 | Responder

    • AFASTE-SE!!!!

      Seu herege, mandrião das alcovas, mancebo impúbere desatinado.

      Como ousas se dirigir nesses modos ao Mestre? Por acaso estás acomunado com Barbosão? Queres ir para o tronco, como faremos com esse escandaloso agente do mal, infiltrado em meio aos homens bons do NOSSO STF? Esfafede-se daqui,antes que nossos colaboradores capangas de Gilmar Dantas, obriquem-no a um desabalada carreira pelas ruas, onde não terás o apoio de nosso querido Gilmar, pois este, não está lá!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 25 abril 2009 @ 13:50 | Responder

  47. Grande professor,

    estou fazendo uma cruzada santa contra o perigo vermelho que ronda, sorrateiramente, nossa sacro santa sociedade brasileira. No contexto desta campanha pelos valores da Família e da Propiedade, reproduzo abaixo mensagem enviada a meu grupo de irmãos em Cristo:

    “Amigos,

    para quem se indignou com o desrespeito de um “Joaquinzinho” qualquer ao grande jurista “Gilmar Dantas”, recomendo a leitura reconfortante e revigoradora do santo Blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado:

    https://hariprado.wordpress.com/

    O mesmo é um defensor dos valores tradicionais de nossa sociedade e uma trincheira contra a escumalha vermelha que tenta reverter o caminho natural das coisas, tentanto intervir na lei darwiniana do capitalismo secular e de seus dogmas infalíveis, tais como: “somente os mais fortes sobrevivem”, “é pobre porque quer”, “somente os preguiçosos não aproveitam as oportunidades”, “imposto para que?”, “capitalizar os lucros e socializar os prejuízos”, “cada um por si e o Deus pelos ricos” e outras pérolas de nossa democracia social ideal.
    Reproduzimos, abaixo, o post do professor no dia 22/04, data que ficará marcada pela agressão infame que um agente infiltrado desta gentalha ignara fez a um dos melhores representantes de nossas elites. Fiz questão também de reproduzir os comentários de muitos de seus fiéis seguidores, para que assim nos motivarmos nesta cruzada santa contra a conspiração comunista que , aos poucos, está tomando conta de nossas tradicionais instituições.

    Não recomendamos a leitura deste blog e post às pessoas mais sensíveis e que não gostem de metáforas e ironias, como aquelas proferidas constantemente pelo agente vermelho mor, conhecido pelo codinome de “O Cara”, que costuma agredir pessoas inocentes e culpá-las pelos males do mundo, somente porque temos pele alva e lindos olhos azuis.

    Cuidem das criancinhas, pois os seguidores de Marx e Lúcifer estão cada vez mais numerosos e infuentes. Que São Serapião nos proteja desta corja.

    Um abraço,

    Márcio de Albuquerque Bragança Cardoso Mendes”

    Comentário por Márcio Costa — 25 abril 2009 @ 07:57 | Responder

  48. coturno noturno ja foi pro saco agora falta essa bosta

    Comentário por palestrino — 25 abril 2009 @ 08:13 | Responder

    • Que desgosto profundo ver estes vermelhistas descrentes empestearem este que é o orgulho da Nação brasileira e da elite dos homens bons, o sítio do nosso Mestre e orientador Professor Hariovaldo. Senhor Palestrino, o senhor como bom comunista que é, plantador de discórdia na seara da família brasileira e invejoso do sucesso dos homens bons, devia se recolher à sua insignificância e pensar bem antes de classificar desta maneira o cada vez mais influente sítio deste bravo brasileiro Professor Hariovaldo.

      Vade Retro, seu mancomunado com o capeta!

      Comentário por Prof. Dr. H. Romeu Pinto — 25 abril 2009 @ 08:42 | Responder

    • VADE RETRO (mas com jeito)

      Infeliz proto-comunista e mandrião Sr.Palestino (melhor seria se fosse ABHUL NIDAL).
      Deixe de reclamar e leia atenciosamente os comentário desse sitio de sapiência, apesar das propriedades vernaculares dos textos e do extenso lexicografico, não há porque pelejar com as maravilhosas idéias opiniões destes homens bons e mulheres boas da nação.

      Vê se entende Bro,

      O sítio não é o que vc, Palestino e o Tomaz Turbando se, realmente forem pessoas diferentes, entenderam.
      È só zoação.
      Leia os textos com atenção e pergunto:
      Porque divulgar sitios de joralistas que se opoem a mediocridade do PIG? como expresso em

      Confira os sites comunistas que combatemos:
      Luis Nassif
      Paulo Henrique Amorim
      Viomundo
      Inimigos dos homens bons da Pátria:
      Cidadania.Com
      Acessos

      Alvissaras e junte-se a nós

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 25 abril 2009 @ 22:27 | Responder

  49. Muito obrigado cambada de otarios por me apoiarem eu Gilmar Dantas quer dizer Gilmar Mendes fico feliz por me apoiarem na defesa da injustiça e trabalhar em prol de banqueiros desonestos, agradeço por apoiar-me na constante destruição da etica, obrigado otarios!!! Apenas os otarios apoiam o gilmar dantas, burricos da oligarquia dominante, vao todos os racistas tomar no meio do …

    Comentário por Gilmar Viado Dantas Mentes — 25 abril 2009 @ 15:52 | Responder

    • VADE RETRO (mas com jeito)

      Infeliz proto-comunista e mandrião Sr.Viado.
      Deixe de reclamar e leia atenciosamente os comentário desse sitio de sapiência, apesar das propriedades vernaculares dos textos e do extenso lexicografico, não há porque pelejar com as maravilhosas idéias opiniões destes homens bons e mulheres boas da nação.

      Vê se entende Bro,

      O sítio não é o que vc, Palestino e o Tomaz Turbando se, realmente forem pessoas diferentes, entenderam.
      È só zoação.
      Leia os textos com atenção e pergunto:
      Porque divulgar sitios de joralistas que se opoem a mediocridade do PIG? como expresso em

      Confira os sites comunistas que combatemos:
      Luis Nassif
      Paulo Henrique Amorim
      Viomundo
      Inimigos dos homens bons da Pátria:
      Cidadania.Com
      Acessos

      Alvissaras e junte-se a nós

      Comentário por D.Mineirim D'Uai & Bragança — 25 abril 2009 @ 22:23 | Responder

  50. Perdão por mudar de tema, mas estou angustiado. Tenho boas razões.

    Está aberto o caminho para mais uma ditadura marxista-leninista na América do Sul. Um presidente autoritário e antidemocrático voltou a enganar o povo apesar de todos os esforços dos homens bons em evitar uma tragédia. A pretexto de ter quase 60% dos votos, o tirano Correa buscará governar sem respeitar a vontade de grande parte da população que não votou em seu projeto comunista. O projeto autoritário de Correa, de querer humilhar e esmagar que não pensa como ele, é mais do que uma evidência. Depois de se impor em “eleições” contestadas amplamente por analistas políticos dos principais jornais e peritos em política nacional, Correa propôs um “referendum” que muitos consideram ILEGAL para mudar a Constituição e adaptá-la a seu projeto pessoal de transformar o Equador num satélite da Venezuela. Não satisfeito, ele convocou “eleições” legislativas, regionais, municipais e nova eleições presidenciais, apenas com o intuito de vencê-las para reduzir a oposição ao silêncio. De fato, servindo-se de seu carisma maligno, ele venceu de maneira arrogante e prepotente todas as consultas eleitorais. Com as Forças Armadas enfraquecidas e sem poder desempenhar seu papel histórico de defesa da democracia, o líder comunista avança, ameaçando cada vez mais a liberdade de um povo ingênuo, que continua a votar, e sempre em proporções crescentes, por um projeto definitivamente liberticida e empobrecedor.

    Comentário por emerson xavier — 26 abril 2009 @ 22:56 | Responder

  51. Fiquei deveras exasperado com seus sábios comentários, irmão Emerson Xavier.
    Outrora poderíamos contar com o astuto e bom lider do norte, então capitaneado pelo homem bom Bush, que prontamente nos socorreria invadindo aquele insignificante país e destituindo esse cão comunista do poder. Hoje não podemos mais contar com isso, já que o proto-comunista-ateu Obama Hussein foi cooptado pelo Bratáquio Comedor de Farinha de Mandioca com Rapadura.
    Resta-nos orar a São Serapião e seguir os sábios ensinamentos do Grande Guru Professor hariovaldo.
    Siga meus conselhos: Penitencie, faça jejum e chicotei-se até o sangramento. Isso vai reconforta-lo.
    Não se desespere! São Serapião não nos faltará!

    Comentário por Astolpho Rodrigues de Sá Albuquerque Medeiros de Farias e + 12 sobrenomes não menos importantes — 27 abril 2009 @ 10:00 | Responder

    • Folgo em saber que somos de fato uma irmandade, graças aos auspícios do bom professor Hariovaldo que, inspirado pela Santa Virgem de Fátima, criou esse blog de resistência. Irmão Astolpho, veja agora o que está acontecendo na Venezuela comunista. Uma procuradora-geral da república resolveu, num ato de puro revanchismo, investigar fatos de um passado logínquo (1982 e 1986) que eles chamam de “massacres”. Na verdade, o que ocorreu foram atos de caridade cristã. Bons militares e bons civis mandaram para o céu algumas dezenas de jovens que estavam sob possessão demoníaca na forma de doutrinação comunista. Como verdadeiros cruzados, os irmãos cívico-militares enviaram aqueles jovens para o céu sem que eles tivessem de padecer nesse mundo decadente. Francamente, pode-se chamar isso de “massacre”? Alguns comunistas dizem que eles eram apenas “jovens”. Ora, veja! Se hoje eles ainda estivessem vivos, não seriam mais jovens, o que derruba de cara o argumento da canalha vermelha. Fato é que o governo comunista de Chávez (pois é Chávez quem se esconde detrás de uma procuradora-geral por ele manipulada) quer levar aos tribunais pessoas que apenas cumpriram com o seu dever movidas por um jesuítico espírito de amor ao próximo. Reajamos, irmão Astolpho, reajamos!

      Comentário por emerson xavier — 27 abril 2009 @ 15:24 | Responder

  52. Que saudades dos tempos de Reagan e da escola das Americas.Quao produtivo foi o resultado dos serviços prestados pelos pupilos dessa escola a America latina!Que o digam a Nicaragua,El Salvador e etc!
    Saudades eternas!!!!!

    Comentário por Quatrocentona — 27 abril 2009 @ 15:42 | Responder

  53. viva o comunismo.

    Comentário por Francisco Antonio de Lima — 10 maio 2009 @ 21:19 | Responder

  54. Cambada fascistas e racistas!!!
    Deveriam sair do pais, tenho nojo de pessoas como vocês!!! Vão todos para o inferno.Deus é um só,poém é justo.
    No meu pais racismo é crime previsto da Constinutição Federal 1988.
    XLI I – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão.

    Repúdio às atitudes dos senhores e que a podridão do inferno os aguarde.

    Comentário por ronaldo — 26 dezembro 2009 @ 12:29 | Responder

  55. Infiel,satanás fala por vossa boca.

    Comentário por Hariovaldo — 27 dezembro 2009 @ 06:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: