Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 abril 2009

Representante dos homens bons e grande empresário da Nação pede a saída do ministro vermelho do STF

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 10:35
Agente vermelho travestido de jurista começa a enfrentar a revolta dos homens bons.

Agente vermelho travestido de jurista começa a enfrentar a revolta dos homens bons.

Os dias do Barbosão como agente maléfico do comunismo no STF estão contados. Os homens bons da Pátria começam a se levantarem contra essa  grave anomalia naquela sagrada Casa da Justiça e logo o mesmo será defenestrado do cargo que usurpa, abrindo caminho para a redenção judicial brasileira com o efetivo engajamento no combate às investidas dos comunistas contra os homens de bens do país.

Coube ao sr. Luiz Eduardo Auricchio Bottura a primazia dessa iniciativa gloriosa que certamente reforçará a ação do excelso ministro Mendes contras as forças do mal naquela Corte. Esta audaz iniciativa representa o sentimento de todos os homens de bem e é firmemente apoiada por empresários, políticos decentes e os poucos jornais e jornalistas não vendidos ao marxismo satânico. Este é o trabalho dos defensores da pátria. Como declarou o ilibado sr. Luiz Eduardo,  “eu sou um patriota. Se vejo algo errado, em especial, que me ofende, pratico democracia”, é assim que age os homens bons. Alvíssaras!

Já perseguido pela gestapo lulista, nosso herói não se furta em se levantar contra a ação maléfica dos peões esquerdistas.

Apesar de já perseguido pela gestapo lulista, nosso herói não se furta em se levantar contra a ação maléfica dos peões esquerdistas.

Com as graças de São Serapião ainda podemos contar com jornalistas valentes e corretos que conseguem burlar a perseguição da ditadura lullopetista e publicam essas alvissareiras notícias a nosso favor, como esta no sítio electrônico  G1 http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1101613-5601,00-EMPRESARIO+PEDE+AO+CNJ+PUNICAO+A+JOAQUIM+BARBOSA+POR+CRITICAS+A+MENDES.html , nos dando a esperança de vencer os agentes bolcheviques difamadores e suas mentiras inomináveis, como o apagado e deplorável blog Cloaca News que tentou difamar e desqualificar o grande empresário Bottura com matérias torpes como esta do link http://cloacanews.blogspot.com/2009/04/globo-omite-ficha-de-vigarista-em.html , além do costumaz comunista Nassif http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/04/29/falou-mal-do-joaquim-ganhou-manchete/ . Isso nos mostra que devemos nos unir cada vez mais para combater essa gente mentirosa que tenta nos enganar.

Anúncios

108 Comentários »

  1. Valei-me São Serapião!
    Finalmente os homens bons do Brasil reagem ao juiz stalinista-bolchevisque Joaquim Barbosa.
    Estamos muito bem acompanhados!!
    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 29 abril 2009 @ 11:20 | Responder

  2. Reparem que este rapaz, apesar do rosto cansado, provavelmente resultado de dias de tortura psicológica que a gestapo petista tenha praticado, guarda em seu olhar a dignidade e limpeza ética, que somente homens de bem podem ter. No reinado de Henrique I e Henrique II, o Fernando de Higienópolis, este rapaz certamente seria alçado à condição de herói, e seria agraciado com alguma estatal a ser privatizada. Hoje, mesmo cercado pelas forças e imprensa vermelhas, grita em plenos pulmões contra o juiz bolchevique. Seu grito, meu jovem rapaz, ecoa em todos os corações dos homens de bem desta pátria. A redenção judicial brasileira está a caminho, e com as graças de São Serapião, Gilmar Mendes juntará as forças necessárias para defenestrar este ataque dos lacaios comunistas.

    Comentário por Roberto Campos Neto — 29 abril 2009 @ 11:34 | Responder

  3. Os comunistas ateus tentam desviar a atenção, afirmando que o honradíssimo Senhor Bottura está a responder a mais de 900 processos penais. Ora, não duvido nada de que a gestapo nazi-lulista tenha para com esse rapaz a mesma atitude persecutória que apresenta contra a ínclita senhora Trambichesi e o nosso banqueiro de olhos azuis, Daniel Dantas. Decerto o nobre Bottura é um empresário cuja ação contumaz é a de aproveitar qualquer oportunidade, como aliás, qualquer empresário decente faria.

    Senhor Bottura, Força! Nossas orações à São Serapião hão de servir de esteio às agruras pelas quais o senhor está presentemente passando devido à sua coragem e patriotismo.

    Do seu irmão em São Serapião,
    Prof. Dr. H. Romeu Pinto Grande

    Comentário por Prof. Dr. H. Romeu Pinto Grande — 29 abril 2009 @ 12:34 | Responder

    • Caríssimo Prof.Dr. H. Romeu Pinto Grande, o Sr, por certo, é parente do Sr, Tomás, sim o Sr. Tomás Turbando Pinto, empresário muito hábil com as mãos, outro dia vendo o programa de TV Boca no Trombone ele participou por e-mail veja:
      http://xpock.com.br/tomas-turbando

      Comentário por José Carlos dos Santos — 29 abril 2009 @ 19:57 | Responder

      • Não Sr. Zé carlos,ele é da familia Pinto Grande,nós somos da família Pinto,que é pequena.

        Comentário por Paula Tejano Aquino Rêgo — 1 maio 2009 @ 21:28

  4. Ainda bem que em nosso país ainda existem empresários honestos como o senhor Luiz Eduardo Auricchio Bottura.

    Este empresário deve ser condecorado pela FIESP e convidado a participar do “Cansei”.

    Muito bem, senhor Bottura!!!

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 29 abril 2009 @ 13:20 | Responder

  5. Professor
    Para desmascarar definitivamente a gestapo lulista, essa foto-montagem, insinuando que o nobre empresário seria um malfeitor, deveria ser enviada à Folha de S.Paulo para que se comprove sua não-autenticidade. Afinal, o jornal já conta com o DANC – Departamento de Autenticidade Não Comprovada, especializado em fichas policiais, principalmente de ex-presos políticos. A ex-terrorista Dilma Roussef já viu como bem funciona esse departamento da Folha.

    Comentário por Mario — 29 abril 2009 @ 13:55 | Responder

  6. Egrégio Professor, saudações serapianas

    Permita-me interrompe-lho neste recinto sacrossanto de resistência ímpar para dizer-lhe que estou deveras preocupado, como qualquer homem bom e de aspectos nórdicos estaria, diante das ameaças do Império Bolchevique em defenestrar o último bastião de empresários bons e “brilhantes” da nossa Pátria-Mãe, como bem definiu nosso grande mestre da língua gala enrolada, Fernando Henrique I (e único), O Imortal.
    Não satisfeitos com a cruzada mundial iniciada naquela cúpula dos G-20, que como muito bem o Meritíssimo Professor denunciou, em que a grande malta mundial foi cooptada pelo Plano Condor Vermelho (PCV), voltam agora suas garras no estrangulamento de nossos parcos recursos que conseguimos amealhar com tanto sacrifício e devoção ao alheio. Para tanto, além encurralar o Daniel “Olhos azuis” Dantas numa manobra canhestra cheia de irregularidades, e iniciar uma campanha mundial pela abertura de sigilo (pode?), tentam cortar a contribuição à nobre causa que nos move, pela execração de ilibadas pessoas fazendo com que abandonem as nobres atividades que desempenham “altruistamente”.
    A exemplo da campanha difamatória ao caro Ricardo “aqui Jazz” Noblat, acompanhamos constrangidos no dia de ontem além da divulgação do Curriculum Vitae deste “brilhante” empresário perseguido que o Excelso cita , a entrega do cargo (porque os homens e mulheres bons e de sangue e olhos azuis não se demitem) de nossa amantíssima Irmã Luciana Cardozo, filha de nosso sócio benemérito e fundador da Grão Ordem dos Excelsos e Intocáveis do Primeiro e Único Reinado deste solo. Competentíssima, foi acusada de não comparecer ao local de trabalho, justificando-se naquela ignomínia denomina de “bater ponto”, como se do alto da sua inteligência necessário fosse, utilizar-se de passagens aéreas do seu Impoluto Chefe Dr. Heráclito “O Fortes” e passar pelo constrangimento de desenvolver as tarefas pueris da maioria dos barnabés, além de ter que desempenhar-se em ambientes sufocantes e desconfortáveis de menos de 9,00m2 junto aos mais de 80 colegas de trabalho, digo de assessoria.
    O que a grande turba, denuncista e má intencionada desconhece é que seu Chefe sabia-lha perfeitamente capacitada pra desenvolver os seus serviços à distancia, como por exemplo a inglória e não menos extenuante tarefa de cortar a cartolina em retângulos contendo cada um deles os nomes de probos jornalistas do Piaui, colocar-lhos em um invólucro de polietileno e enviar para o Magnífico Sorteio (a nata ignara chama de bingo) de passagens e benesses realizados anualmente naquele estado. Tarefa das mais árduas, mas deveras reconfortante pois nada é mais gratificante do que distribuir algumas migalhas, digo bondades da República com alguns homens bons desta Nação, que desejam conhecer o exterior e agraciar se com quinquilharias diversas, porém de fato inalcançáveis ao baixo clero.

    Diante de quadro tão sinistro e maquiavélico,
    Oremos sempre, pois a força de São Serapião nos conduz.

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PHD em Ciências Sociopatas, Gripes Porcinas e Viroses Várias

    Comentário por Harold Thomas Thodas — 29 abril 2009 @ 14:16 | Responder

    • Como diria o outro sobre o Harold: Ecce Homo! Tomo por meus vosso nobilíssimo vernáculo. Quanta sapiência! Oh, que perfeita erudição quanto aos fatos explanados. Até gravei tudo, porém sem áudio, como deve ser, em minhas memórias física, fotofísica e embrionária.
      Gozei beatificamente.
      São Serapião, me abana!

      Comentário por Kika Gando — 2 maio 2009 @ 14:10 | Responder

      • Amantíssima Irmã Kika,

        Quisera eu que meus humildes verbetes causassem em todas minhas admiradoras o mesmo efeito erótico-libidinoso beatificador…
        Fico com o coração dividido entre seu elogio lascivo e a assombração escatológica diante da sua alcunha nada tradicional. Apesar de nossos ancestrais serem de famílias das mais tradicionais, une-nos a desgraça de carregarmos o peso de nosso prenome um tanto vulgar.

        De seu sempre devoto adorador canino e apóstolo serapiano, agradeço

        Sir Harold Thomas Thodas
        Dr. PHD em Ciências Sado-sociopatas, Erotismo Virtual e Sensações Várias

        Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 3 maio 2009 @ 14:15

  7. Querido professor,

    Por meio desta, a Associação das Beatas de São Serapião vem gentilmente convidar Vossa Senhoria para nos honrar com sua presença em nossa próxima reunião de Clube de Mães do Sagrado Coração de Jesus, onde serviremos chá, tricotaremos blusões com imagem do Presidente Serra e jogaremos sal bento na imagem do representante do Capeta no Palácio do Planalto.

    Incluímos em nossas novenas o nome desse moço tão bonito e tão meigo, Sr. Bottura, para as bençãos de São Serapião caiam sobre esse querido raparigo.

    Saudações ao seu amigo Noblat!

    Atenciosamente,

    ABSS

    Comentário por ABSS — 29 abril 2009 @ 14:41 | Responder

    • Em virtude da gravidade do caso,sugiro juntarmos forças com o Sr Bita do Barao,a quem o senador Jose Sarney sempre recorre nas horas dificeis e ao que me consta,tem obtido exclentes resultados!!!

      Comentário por Maria anonima — 29 abril 2009 @ 14:50 | Responder

  8. Sr Thomas Thodas,de onde o nobre colega tirou essa informação do “bingo”?Achei deveras interessante e gostaria de mais detalhes,afim de entender melhor esse “savoir-faire”,para “estar aplicando”(Como diria Jungmann),junto a alguns correligionarios do meu nobilissimo e probo esposo e deputado.

    Comentário por Quatrocentona — 29 abril 2009 @ 14:46 | Responder

  9. Nobilíssimo Professor:

    Caríssimos devotos de São Serapião:

    Fico deveras comovido, quase à lágrimas, toda vez que olho esta foto deste titã, deste espartano guerreiro, que não mede esforços contra em sua luta homérico contra os espoliadores da nação. Notem o seu olhar cansado, mas altivo. Legítimo defensor dos homens bons da nação que se ergue, como um dos trezentos de Esparta, em seu combate. Lute o bom combate, meu filho. Não esmoreça, mesmo que os comunas, tentem te humilhar, como se denota nesta foto.

    Ave São Serapião.

    Comentário por João Guilherme Oiteiro de Proença Alcântara de Moraes Galvão — 29 abril 2009 @ 16:09 | Responder

  10. Temo por este santo guerrilheiro, almas assim deviam ser preservadas da mídia. Audaz, prontificou-se a servir como exemplo à empresários fúteis politicamente desorientados. Este Ser, Sir, deve sim ser exaltado e que sirva de liderança aos nossos jovens que ainda não se decidiram em como promover o bem da nação brasileira. Parabéns à nação Globo, em especial ao nobre jornalista que deu destaque a tal fato exemplar, omitindo apenas calúnias a desmerecer tão bravo cidadão. Oyes brave citoyens!

    Comentário por vip mala — 29 abril 2009 @ 16:32 | Responder

  11. Não tenho palavras para agradecer tão singela manifestação de solidariedade e fé dos irmãos da congregação de São Serapião. Juntos venceremos e livraremos o Brasil da ameaça afro-comunista.

    Comentário por Eduardo Bottura — 29 abril 2009 @ 16:33 | Responder

  12. Esse blog é serio mesmo? ou é brincadeira mesmo?

    Comentário por Franco — 29 abril 2009 @ 16:40 | Responder

    • Como ousas a duvidar da seriedade de nossa luta conta o bolchevismo atroz que ameaça a República Brasileira, sr. Franco? Acaso és cego ou tens a mente entorpecida pelo comunismo ateu que lhe atrapalha a visão? Não existe causa mais séria e necessária como nossa cruzada contra o petismo ignaro e o governo maléfico do pseudo governante ilegítimo e inválido Luís Inácio da Silva. Se queres brincar passe longe de nosso sítio electrônico pois aqui é lugar para pessoas sérias.

      Comentário por Hariovaldo — 29 abril 2009 @ 16:59 | Responder

    • Francamente (desculpe, foi irresistível)Sr. Franco
      Duvidar da seriedade do Grãomestre Hariovaldo. Desde quando o sr. chegou de Marte? Lá, ele ainda não é conhecido? Esta demonstração de ignorância leva-nos a imaginar que o senhor não tem as mínimas condições de juntar-se a nossa cruzada. Aqui somente desejamos homens de bem, cultos e letrados e, sempre que possível, de olhos azuis. Nossa luta contra a vermelhada exige que além de bravura (como do ACMezinho, Virgilio 4%, e Agripino Leão Fanho Maia), segurança (Demóstenes Porres, Herákiko Fortes, del. Itagiba, cap. Bolsonardi) e integridade (FHC, Serra, Kassab, Rodrigo Maia, Jereissati e Bornhausen). Sem nehum destes requisitos mínimos, pedimos que se afaste de nós, mesmo se tivermos devidamente equipados com máscaras conta a febre porcina.
      Passe bem!
      Kid Prado (orgulhosamente primo em 3° grau e discípulo do laureado Professor)

      Comentário por Melchíades A. Prado — 29 abril 2009 @ 17:38 | Responder

      • Homem de pouca fé, como ousas duvidar das ações de São Serapião?
        Aqui há somente o testemunho fiel das ações do Santo, em que seguidores e adoradores de tão grande obra, seguem em extensa cruzadas para derrotar o inimigo iminente: O VERMELHO ATEU e seus seguidores que se instalaram no Planalto; O Bolchevista comunista comedor de MACAXEIRA que quer VILIPENDIAR a Família, Tradição e Propriedade. Se já não bastasse a existência desse anti-cristo, vem você com sua incredulidade latente?

        Vade retro…

        Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 2 maio 2009 @ 07:39

  13. O capitalismo se dissolve nesta crise mundial, logo nós repartiremos as fazendas do Gilmau Mentes entre os proletários do MST. O lider popular Joaquim Barbosa será então o nosso ministro de integração racial devendo obrigatoriamente casar com uma loura burra da Barra da Tijuca, a fim de implantarmos o comunismo mulato nestas terras.

    O senhor está na minha lista. Quando tomarmos o poder, e enforcaremos reacionários como o senhor e seus capangas no poste mais próximo.

    Comentário por Luís Lenine — 29 abril 2009 @ 17:46 | Responder

    • Muito bem dito tovarich. Ensinemos a esta camarilha burguesa que o proletariado estará muito em breve em condições de assaltar de vez o poder. Após isso essa corja sãoserapiana será posta no paredão, que é a maneira mais indicada para tratar de jente dessa laia.

      De pé, ó vítimas da foooooome…

      Comentário por Luis Carlos Prestes Stalin da Silva — 29 abril 2009 @ 20:54 | Responder

    • SÓ POR CIMA DE MEU CADÁVER, ULIANOV!
      SÓ POR CIMA DE MEU CADÁVER!


      Pensando melhor. SÓ POR CIMA DO CADÁVER DOS MILICOS, ULIANOV!

      Já que eles são pagos para isso mesmo.

      Eu e Fulgêncio aguardaremos o desfecho em Miami.

      Não perdeis por esperar!

      Comentário por Ermenegildo Atayde d´Armani Zegna — 30 abril 2009 @ 18:41 | Responder

  14. Esta foi boa, fazia tempo que não ria tanto, obrigado por tanta asneira, é para desopilar o fígado!

    Comentário por Ulisses Simon — 29 abril 2009 @ 18:24 | Responder

    • A Associação da Beatas de São Serapião faz uma moção contra as calvagarudas proto-bolcheviques que motejam desse espaço sacro-santo.
      Saiba, Sr. Ulisses Simon, que incluímos seu nome nas orações finais de nossa novena “Presidente Serra contra o Capeta Barbudo e a Grande Babilônia”, a fim de que São Serapião ilumine seu caminho e mostre-lhe as virtudes dos homens bons!

      Comentário por leitornormal — 30 abril 2009 @ 08:12 | Responder

    • Sr Simom, que São Serapião se apiede de Vós. As vezes o maligno nos faz gargalhar, as vezes nos faz sorrir para no final dos tempos, aniquilar de vez com nossa paz, da Família, da Tradição , da Propriedade e, agora mais recentemente, da POUPANÇA!

      Se livre do malígno, Sr Simon, não olhe para a luz, apareça nos cultos de descarrego que acontecem todo dia, após o JORNAL NACIONAL, no TEMPLO DE SÃO SERAPIÃO, no anexo 2 do PALÁCIO BANDEIRANTES.

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 2 maio 2009 @ 07:47 | Responder

  15. O Sr. Diogenes,aquele filosofo grego que ficava o DIA inteiro com a lanterna acesa procurando gente HONESTA,já pode desincumbir de tarefa tão ardua e penosa.Como diz a musica”pode jogar a lanterna fora”.Com o advento do sucesso da ação do SR. BOTTURA contra esse lobo vermelho em pele de cordeiro,pode se afirmar sem medo que alem de sua BRAVURA E HONESTIDADE ,ele eh um dos 300 de Esparta.Deixo um lembrete a FIESP que empresario com tal envergadura devera ser homenageado na reunião festiva do mês de maio.

    Comentário por carlos augusto — 29 abril 2009 @ 18:58 | Responder

  16. Somos xará, mas com gigantescas diferenças, uma delas é que liguei para o ministro Joaquim Barbosa para lhe dar os parabéns em nome de milhões de BRasileiros que gostariam de ter dito o que o Ministro disse.

    Comentário por Eduardo Fróes — 29 abril 2009 @ 19:28 | Responder

  17. Mas por S. Serapião a KGB tupiniquim está fazendo mais uma vítima entre os homens bons, o pobre empresário SR. Botura, ao tentar valentemente peitar o afro-descendente que ora usurpa um cargo no STF, que como sabemos é um território sagrado que só deve receber homens bons, mal ele tentou desmascarar o biltre vermelho e ateu, pronto essa KGB tupiniquim já vem com suas horríveis algemas, atrás de mais um homem bom, e ainda o arrolam em mais de 900 processos por estelionato, onde estamos??? Me sinto em plena URSS stalinista, onde os homens bons não podem ganhar a vida honestamente. Salvai-nos S. Serapião, mostre a esses bolcheviques o seu enorme e famoso cajado.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 29 abril 2009 @ 20:04 | Responder

  18. Amantíssimo Prosélitos de São Serapião,

    Já estava Eu, resignado nesse deserto de homens bons, chamado Brasil. Outrora terra prometida de nossos antepassados, que aqui vieram com o fino propósito de construir uma nação, gerar homens bons (como Nós, nata da Elite)e fazer dessa nação, algo bom de se viver. Conseguimos esse intento em dois três momentos sublimes de nossa vivência,como elite pensante e dominante nessa terra de ATEUS. A primeira foi na escravidão (oh tempo bom); A segunda foi no período dos nossos garbosos militares (época de bonanza) e, mais recentemente, com nosso inestimável PRÍNCIPE FHC II – O RETORNO, em que mostramos à esse populacho o que é dar valor as coisas. Conseguimos alguns avanços, como: flexibilização da MALDITA CLT, que tanta MISÉRIA tem trazida para Nós, homens de bem; conseguimos acabar com a carteira assinada, sinônimo de opressão e dependencia dos homens verdadeiramente livres e virtuosos de coração. Agora, mesmo a despeito da OPRESSÃO PERPETRADO POR ESSE GOVERNO COMUNISTA BOLCHEVIQUE ATEU APEDEUTA, estávamos conseguindo trazer a ordem no STF, com nosso ÍDOLO GILMA DANTAS exercendo a vigilância e garantindo a lei e a ordem contra esses malditos subversivos, que chegaram…VEJAM VOCÊS… a “prender” (oh dor…) esse BRANCO E DE OLHOS AZUIS, DANIEL MENDES!!! Tudo estava indo às mil maravilhas e até a fé garantidora da Tradição, Família e Propriedade andava sem sobresalto, QUANDO esse COMUNISTA INFILTRADO PELO APEDEUTA trouxe a discórdia, semeando a CIZÂNIA,com o objetivo de destrir a paz dos lares alheios. Mas,eis que SURGE ESSE BOM HOMEM, o tal empresário, que teve A CORAGEM, A ALTIVEZ, A DETERMINAÇÃO de questionar tal ato desonroso daquela casa, presidida por um HOMEM BOM, em meio a um deserto de homens bons! Foi lindo, lindo a atitude desse verdadeiro ESCALARTE DO BEM!

    Glória!!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira E Santos — 29 abril 2009 @ 20:22 | Responder

  19. Caro Prof.Hariovaldo,

    Sei que a luta contra o Sapo Barbudo comedor de Macaxeira e importante e deve ser travada diuturnamente, mas esse senhor Bottura, francamente…Esta mais um meliante desclassificado… Se calhar, e mais um capo da Ndrangheta, escondido nessa terra brasilis!

    Comentário por Carlos Roberto Botelho Pinto — 29 abril 2009 @ 20:37 | Responder

    • Bem vindo e lembranças à tradicional família Pinto, que parece ter adentrado este Adro para ficar.

      Conheço-vos todos, dos jovens Inácio Pinto e Créscio Pinto aos velhos Décio Pinto, Caio Pinto e Serafim do Pinto.

      Sejamos pacientes com o empresário Bottura. Trata-se de Daniel Dantas em versão beta.

      Comentário por Ermenegildo Atayde d´Armani Zegna — 30 abril 2009 @ 20:05 | Responder

  20. Caro Prof.Hariovaldo,

    Sei que a luta contra o Sapo Barbudo comedor de Macaxeira e importante e deve ser travada diuturnamente, mas esse senhor Bottura, francamente…Esta mais para um meliante desclassificado… Se calhar, e mais um capo da Ndrangheta, escondido nessa terra brasilis!

    Comentário por Carlos Roberto Botelho Pinto — 29 abril 2009 @ 20:38 | Responder

    • Prezado Carlos,
      Já não nos basta o patrulhamento dos blogs vermelhos?
      Não venha cá neste sítio falar mal dos homens bons! Bottura é um empresário perseguido pela justiça vermelha, e é do grupo dos homens bons apesar de não ter olhos azuis.
      Quer falar mal dos homens de bens? Vá para o bog do PHA, do Nassif, do Azenha ou do Rodrigo Vianna.
      Maldita popularização da internet!
      Alvíssaras!

      Comentário por Conde Glennlane — 30 abril 2009 @ 07:11 | Responder

  21. Alvíssaras! O sr. Luiz Eduardo Auricchio Bottura merece nossas orações!
    Só mesmo num país dominado pelos vermelhos como o nosso acontece isso: um homem de pele clara, olhos claros e mais de 1,80 m (como se pode ver pelo medidor de estatura da foto) perseguido pela polícia leninista, que lhe imputaram acusações como estelionato, coação, falsificação de documentos e falsidade ideológica. São mais de 900 processos criminais contra o pobre homem, um empresário arrojado e de grande visão. Acho que foi justamente esse arrojo e visão que incomodaram a polícia leninista e os juízes marxistas que o condenaram.
    Força, sr. Luiz! Nós, devotos de São Serapião, faremos muitas novenas para invocar sobre o senhor as bençãos celestiais, para que as muitas décadas que o senhor passará atrás das grades sejam menos penosas.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 29 abril 2009 @ 21:04 | Responder

  22. Professor não vai acreditar, mas vi seus blog no meio de um monte de blog´s de esquerda marxista dos infernos.

    O que vai fazer quanto a isto!?

    😦

    Comentário por |REDE|BLOGO| — 29 abril 2009 @ 21:55 | Responder

  23. Professor Hariovaldo, sou novato aqui, mas venho com mensagens alvissareiras!

    Uma voz na multidão te escuta!

    VEJA!

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1102907-5601,00-DECANO+DO+STF+FAZ+HOMENAGEM+A+MENDES+NA+PRIMEIRA+SESSAO+APOS+BATEBOCA.html

    Destaco:

    Sem citar diretamente Joaquim Barbosa – que não está presente na sessão, pois está em tratamento médico -, Celso de Mello defendeu a postura do presidente do STF à frente da Corte. Segundo o decano, Mendes tem exercido “o desempenho do dever que lhe é inerente, de velar os direitos fundamentais de todas as pessoas, das condutas governamentais abusivas e de neutralizar qualquer ensaio de opressão estatal”.

    Não estamos sozinhos contra a maré vermelha!

    Poderei sair à rua e falar ao telefone sem medo de ser arbitratiamente preso e grampeado pela KGB descontrolada!

    Graças a esse colosso da ética, esse humanista sem par, esse jurista genial, nunca terei medo de ser algemado pelos fascistas a serviço da ala stalinista do PT, como bem avisou Diogo Mainardi!

    Viva Gilmar Dantas!

    Opa… Pérai…

    Comentário por Alex Goncalves — 29 abril 2009 @ 22:08 | Responder

  24. Atenção: mais perseguições vermelhas contra nosso estimado mártir, Sr. Luiz Eduardo Auricchio Bottura!

    http://www.conjur.com.br/2009-jan-17/bottura_juiza_weiler_anaurilandia_bueno_netto

    Tenha fé, amado Auricchio! Alvíssaras!

    Comentário por Antonio — 29 abril 2009 @ 22:53 | Responder

  25. Дорогой друг, учитель и гуру,

    Мне удалось выполнить новости здесь, в Бразилии.

    Но боюсь сумасшедший Diamantino. (http://tinyurl.com/d4bra6)

    Что человек жестокий и варварский!

    Как вы можете иметь секс с бедным беззащитным животным!

    Является ли он ответственность за побег из-министр Gilmar Dantas оттуда?

    Я прошу еще одну вещь: коров Diamantino красивые? Они-то особенное?

    В Бразилии, как правило, любовь и секс с животными?

    Может ли мужчина жениться на осла? Или курица? В гражданских и религиозных?

    Как дети из этих пар?

    Верховный Gilmar Dantas уже рассматривала этот вопрос? Или у него дела в семье и не может судить?

    Comentário por Василий Embromovich — 30 abril 2009 @ 06:20 | Responder

    • Professor Hariovaldo,

      Esse Василий Embromovich está de brincadeira conosco e desrespeitando nosso país e nossa mais alta corte.

      O que o Ministro Gilmar Dantas, ou melhor Gilmar Mendes tem a ver com a questão do estupro de vacas e de outros animais em Diamantino?

      Há alguma outra informação que desconhecemos? Há alguma acusação contra ele? Em suas fazendas de pecuária há essas práticas? Seus capangas estão envolvidos?

      É muito errado lançar acusações sem provas contra um Ministro tão honrado dessa prática que muitos não recomendam e até condenam.

      Embora muitos sejam contra, principalmente os animais, imagina-se, a prática em si não possa ser recriminada, pois muitas pessoas de bem da região de Diamantino já se envolveram com animais das mais variadas espécies.

      Esse é um assunto de natureza privada, personalíssimo, que não pode ser debatido publicamente sob pena de estarmos desrespeitando os direitos do cidadão à privacidade e à satisfação de seus desejos mais íntimos.

      Se o Ministro, em tempos passados, teve algum envolvimento com alguma de suas vacas, ou com cabras, ou com leitoas ou porcas, ou mesmo se teve um caso fortuito com essas antes citadas, ou mesmo com touros, bodes ou porcos, terá sido coisa passageira, que hoje já são meras lembranças de sua juventude.

      Hoje ele é um homem casado, apaixonado, que nem deve mais se lembrar das aventuras da época em que os hormônios afloravam e o sangue corria forte, enchendo o corpo cavernoso do membro viril jovem, pulsante e cheio de veias.

      Esse estado policialesco que foi sendo implantado em nosso país, e em outros também, tem permitido que notícias sejam divulgadas sem a menor preocupação com a privacidade dos envolvidos, causando sérios constrangimentos a todos.

      O jovem da época agora é Ministro e terá que se manifestar nos autos sobre relações mal resolvidas de toda a ordem, muitas vezes envolvendo paixão e amor desenfreado entre as partes.

      Os animais podem ter sido vendidos, e a divulgação de seus atos longínquos poderia causar problemas com seus novos proprietários. Ou podem ter sido abatido e comidos, por outra via. Nesse caso a divulgação é de muito mau gosto para os que se alimentaram de suas carnes.

      Não sei como é na Rússia, como são tratados por lá os animais. Não deve ser com o carinho e o amor que são tratados os nossos, principalmente em Diamantino.

      Aqui eles são amados e respeitados.

      Se o Ministro teve ou tem alguma paixão mal resolvida, respeitemos. Não nos interessa nem como e nem com quem.

      A ele cabe julgar e manifestar-se nos autos.

      O que faz em seus momentos íntimos, com quem faz e como faz, não é de nossa conta.

      Portanto Василий Embromovich, o senhor respeite o Ministro!

      Comentário por Dr. Vicente de Paula Tejano — 30 abril 2009 @ 06:54 | Responder

    • Discordo de Vsa, Senhor Василий Embromovich.

      Quando Vsa, em tom irônico, como todo Ateu Bolchevique Vermelho, faz essas indagações, claro que usa desse expediente para, espertamente repetir-mos suas perguntas em tom de resposta, o que torna sua alegação legítima. Vou anexá-las:

      1-В Бразилии, как правило, любовь и секс с животными?

      R-Não meu caro, é imperativo que se torne tão indelével quanto é imprópria.

      2- Может ли мужчина жениться на осла? Или курица? В гражданских и религиозных?

      R-Outra evidência da obscuridade do fato em questão. Não, nunca houve tal propósito!

      Как дети из этих пар?

      R-Lógico, ou Vsa se manteve tão alheio às conjecturas dos fatos, que nem mesmo se assegurou das consequência?

      Верховный Gilmar Dantas уже рассматривала этот вопрос? Или у него дела в семье и не может судить?

      Ora, ora, ora, elementar meu caro Василий Embromovich, é evidente que, como você o chama “Верховный Gilmar Dantas” não se submeteria ao alegado por Vós no primeiro parágrafo. Além do mais, na penúltima linha do terceiro, Vsa já havia respondido. Há um paradoxo na resposta pretendida!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 2 maio 2009 @ 19:11 | Responder

  26. Precisamos reunir as tropas. Este sujeito agora sai pelas ruas do centro do Rio de Janeiro propagando a subversão caminhando livre como um negro alforriado. Pelo tempo da nobre casa do Supremo, ele já deveria saber se comportar e expressar-se com a educação de um preto ladino, entretanto ainda se comporta como um boçal à venda na rua do Valongo.

    Meu avô já dizia que isto aconteceria um dia desde a abolição prematura da escravidão. Não houve tempo para ensinarmos a estes selvagens africanos os valores da Civilização Católica.

    Comentário por Coronel Flory Lustra — 30 abril 2009 @ 08:15 | Responder

    • Não somos racistas. Minha ama-de-leite era preta, todos meus empregados são pretos, alguns de meus melhores amigos são pretos. Também sou descendente de um africano, Ludovico, o Mouro, pelo lado dos Orleans e Bragança.
      Por outro lado, não paro de pensar no que acontecerá quando estes estudantes despreparados que entram nas Universidades públicas pelo regime de cotas raciais forem indicados para atuar na nobre casa do Egrégio Tribunal. Quantos Joaquins Barbosas semi-analfabetos teremos que suportar?

      Comentário por Coronel Flory Lustra — 30 abril 2009 @ 08:21 | Responder

      • Caro Coronel, apesar de como você, eu ser solidário à luta contra os lacaios comunistas, acredito que o tom racista de suas mensagens está um pouco acima do tom. Os homens bons de nossa pátria, que concordo, em sua maioria têm aparência nórdica, inclui também todas as demais raças em menor porcentagem. Evitemos este tipo de generalização por cor de pele. Abraço e lembre-se : unidos, os devotos de São Serapião derrubarão a ameaça vermelha que ronda nossa amada pátria .

        Comentário por Bob Fields III — 30 abril 2009 @ 13:47

      • Bob Fields,

        Você pode ser bom economista, mas é um péssimo antropólogo. Na minha juventude, combati as forças comunistas no Congo recebendo como recompensa apenas uma módica quantia e relações íntimas com todas pretinhas capturadas.

        É preciso tempo para ensinarmos a estes povos primitivos como se comportar na democracia. Em vez de cotas universitárias, precisamos de uma moratória na qual qualquer um que tenha a marca de Caim fique impedido de exercer mandato presidencial, legislativo ou no STF. Como não sou racista, sugiro que esta medida transitória seja aplicada na Constituição por apenas 50 anos.

        Comentário por Coronel Flory Lustra — 30 abril 2009 @ 15:41

      • Sr. Lustra: Por aqui não somos racistas.

        Se for branco, melhor. Na impossibilidade genética de ser branco, aceitamos homens e mulheres de todas as raças de coração aberto. Basta que sejam tementes a deus e cultuadores da Propriedade Privada.

        Há muitos exemplos de negros bons, como Seu Jorge e Jair Rodrigues:

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_Cívico_pelo_Direito_dos_Brasileiros

        Comentário por Ermenegildo Atayde d´Armani Zegna — 30 abril 2009 @ 19:01

      • Acusam-me de racismo só porque eu disse que este ministro comportou-se como um africano boçal recèm-chegado de África? Logo eu, que pelo meu lado Orleáns e Bragança descendo de Ludovico, o Mouro, e da judia Pereira que se casou com o primeiro conde de Bragança no século XIII? Como poderia ser eu racista se tenho ancestrais africanos e judeus, embora seja, graças a Deus, louro de olhos azuis, um perfeito exemplar da raça ariana.
        Saibam vocês tenho vários amigos pretos e que todos meus empregados domésticos são pretos. Outro dia apareceu na minha mansão (fruto do soldo economizado por anos), uma lourinha capixaba querendo emprego. Recusei-lhe. As vagas de copeira e camareira somente são ocupadas por pretos que ficam sempre mais elegantes nos uniformes e dão um ar de século XIX a qualquer evento social.
        É claro que existem pretos bons, de alma branca, que por sua cordura serão acolhidos pela Graça de Deus. Exemplos, há muitos, como São Benedito, São Elesbão e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
        Neste ponto, quero lembrar o grande artista que foi Simonal. Embora tenha sido algo rebelde como todo jovem, prestou bons serviços à Nação. Por causa disto, passou a ser perseguido pelos comunista sob o pretexto de que cobrou o dinheiro desviado pelo seu desonesto contador, como se não fosse o seu direito exigir de volta o que era dele.

        Comentário por Coronel Flory Lustra — 30 abril 2009 @ 21:48

    • Meus caríssimos Confrades,

      Deixe-me adentrar na celeuma… Não há entre Nós racismo, e nem poderia Haver, visto que, se não fosse a atitude deplorável do negrin… digo… ministro Barbosa, nem teríamos dado por sua presença. Eu jamais permitira qualquer ato racista, mesmo nas terras de meu Avó, o Dr. Teixeira, onde seus serviçais me tratavam com respeito exagerado, Eu permitia que alguns deles comessem próximo a Casa Grande, diferentemente da Senzala como Vovó ordenava. Custei convencer meu Avó que 5 KM de distância não trazia maiores problemas… Mas não podemos mais correr o risco de outro Joaquim invadir o nosso STF. Precisamos acabar com A POLÍTICA DE COTAS, URGENTE, em nossas faculdades. As faculdades públicas foram feitas para nossos filhos. Nosso dinheiro de impostos tem que valer alguma coisa. Permitir outro Joaquim Barbosa atacando gente de bem, como O MINISTRO GILMAR DANTAS é demais para o MEU SANGUE AZUL!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 2 maio 2009 @ 19:24 | Responder

  27. Querido mestre!

    Por favor denuncie essa infâmia, desse proto-leninista Luiz Carlos Azenha, que ousa distorcer a MUI NOBRE iniciativa de nosso futuro Presidente Serra, o qual, num rompante de GENEROSIDADE com os filhotes da gentalha ignara que lava o chão da nossa sala, faz um generoso contrato com a Editora Abril:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/outra-negociata-de-serra-com-a-abril/

    Alvísceras!

    Comentário por Associação das Beatas de São Serapião — 30 abril 2009 @ 11:26 | Responder

    • O nome dele diz tudo: o pai queria homenagear o notório comunista Luís Carlos Prestes.

      Comentário por Coronel Flory Lustra — 30 abril 2009 @ 15:41 | Responder

  28. Esses acontecimentos com o agitador bolchevique-vermelhista Barbosão, só comprovam mais uma vez que não podemos dar chance para a gentalha, senão eles logo pensam que são iguais a nós da elite dos homesn bons da nação. Não bastasse isso agora também por pressão da escumalha invejosa, os nossos nobres, queridos e dedicados deputados e senadores nã poderão mais merecidamente descansar com seus familiares, amigos e simpatizantes na Disney, Miami, Paris, Dubai e Névi Iorqui.
    Que São Serapião nos salve da inveja da corja vermelha e perebenta !!!

    Comentário por Von Danemzen — 30 abril 2009 @ 15:26 | Responder

    • Sei que vocês reacionários tremeram ao ver a grande concentração de apoio ao Joaquim Barbosa e de contra o Gilmau Mentes que fizemos em frente ao STF.
      Agora estamos preparando uma passeata de 100.000 que acompanhará o Joaquim Barbosa quando ele sair do seu almoço no centro do Rio de Janeiro.

      Vocês não passarão!!!

      Comentário por Luís Lenine — 30 abril 2009 @ 16:06 | Responder

      • É evidente que não passaremos, comunista e ateu infame! Não passaremos, não lavaremos e não cozinharemos. Isso é tarefa para a gentalha de baixa extração social, a quem fazemos o favor de empregar em nossas mansões.
        Ora, que despautério! Desde quando pessoas de nossa estirpe se dedicam ao vil trabalho braçal?

        Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 30 abril 2009 @ 18:12

      • Muito bem observado, amantíssimo irmão Zé Antônio. Na onde já se viu supor que façamos algum trabalho braçal. Como bem observou Santo Agostinho quando tomou juízo, o trabalho intelectual é superior ao trabalho braçal, e nós, homens bons da nação, nascemos somente para trabalhar o intelecto, enquanto que à gentalha cabe o esforço físico. Por isso mesmo vós estais certíssimo, jamais lavaremos, passaremos, ou mesmo engomaremos coisa nenhuma. E tenho dito!

        Comentário por Hariovaldo — 30 abril 2009 @ 18:54

      • Muito obrigado por vossas gentis palavras, caro Mestre Hariovaldo. Nada mais sou do que um mísero discípulo de vossos elevados ensinamentos e um dedicado prosélito da fé em São Serapião.

        Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 1 maio 2009 @ 00:36

  29. Tenho muita honra em vir a este sítio e informar que o ilustrissimo presidiário, digo, empresário que nos digna com este gesto contra este leninista negro que desmerecidamente ocupa uma das cadeiras do supremo é do meu estado. Fico imensamente sem palavras para agradecer gesto tão sublime deste cidadão de bem que com esta atitude eleva o nome de Mato Grosso do Sul aos confins deste Brasil e coloca estes bolcheviques em seus merecidos lugares. Alvissaras!!!!

    Comentário por Fellipe de Bourbom — 30 abril 2009 @ 20:28 | Responder

  30. Caríssimos Irmãos de Fé e Privilégios,

    Estou horrorizado. Realmente está acontecendo no país um ambiente de caça aos privilégios das elites. Antigamente os aeroportos eram locais frequentados apenas pelos homens bons que lá encontravam um ambiente propício para tertúlias civilizadas onde se discutiam as artes, a literatura, as grandes questões nacionais, etc. Com essas subversivas políticas de distribuição de renda a plebe ignara e farofeira invadiu os aeroportos provocando o chamado caos aéreo. Os aeroportos se tornaram ambientes vulgares, agitados e conturbados e portanto inapropriados para a frequência dos homens bons.

    Para solucionar esse problema as empresas aéreas criaram o atendimento VIP onde as pessoas de pedigree são segregadas da turba, recebendo um atendimento compatível com a sua condição e dignidade.

    Pois bem. Os eminente ministro do Supremo Carlos Alberto Menezes Direito est[a sendo acusado numa reportagem da revista Isto É (http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2060/artigo132858-3.htm) de ter solicitado atendimento VIP para familiares e amigos nos embarques e desembarques no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Os desapiedados denunciantes queriam que a amantíssima esposa do ministro, seu querido filho, sua dileta filha e a não menos dileta amiga da filha se misturassem com a turba, submetendo-se aos mesmos procedimentos de embarque e desembarque!

    Como se vê essas ideologias defensoras do igualitarismo estão contaminando a nossa imprensa que, em vez de educar o povo para a necessidade de compreensão das desigualdades e dos privilégios para o perfeito equilíbrio social, estão instigando o populacho contra os privilégios dos homens de qualidade. Não sei onde vamos parar!

    Saudações Serapianas

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 30 abril 2009 @ 20:42 | Responder

  31. Caro Hariovaldo
    Masquequisso?Umhomemtãopurosendoprocessadopelosdeindoleduvidosa?Umempresáriocomapenas900processos,nominimoreposndendoàgentalhasdeesquerdaquequerdiminartudoconquistartudoeelelutandoporummundomaisjusto.Osdeusesnãoperdoarãotamanhaincensatez.Eesserussobacuninfalandodegilmarmendesediamantinovlademiremedivedevnãogostamdessepapo.Saudaçõescalorosasatodos.

    Comentário por Avelino — 30 abril 2009 @ 21:48 | Responder

  32. Entrarei com uma representação no STF pedindo o fechamento deste blog. Só espero o ministro Joaquim Barbosa voltar de nossa passeata no Rio de Janeiro e ficar de plantão. Ainda há juizes em Brasília, seus porcos reacionários.
    Vocês acabarão na lata de lixo da História!

    Comentário por Luis Lenine — 30 abril 2009 @ 21:52 | Responder

    • Não estamos ligando pra essa ameaça vã, como não ligamos para as ameaças dos comunistas aloprados pois enquanto no Supremo permanecerem homens da mais elevada classe e honradez, nenhuma representação dos aloprados terá guarida.

      Comentário por Hariovaldo — 1 maio 2009 @ 12:18 | Responder

    • Ameaças não nos teme Sr. Luis Lenine, pois enquanto no nosso país tiver justiça e honra, homens bons da mais alta estirpe como o nosso querido ministro do STF Gilmar Dantas, sempre nos protegerão e estaremos firme e confiantes no Estado Democrático de Direito de Nossa Nação.

      Quando ao senhor, oraremos e ofereceremos uma missa inteira pela sua alma.

      Comentário por Barão de Araruna — 3 maio 2009 @ 22:03 | Responder

  33. E a santíssima mulher de ferro dos EUA, quando este país ainda era administrado pela boa gente do Texas, Condoleezza Rice ? E o que dizer do profeta Pelé, que afirmou que a patuléia casquenta do Brasil não sabia votar, o que ficou provado e documentado com a eleição do atroz usurpador e iletrado, sr. Luiz Inácio?
    E, continuando com as repercussões da escalada afirmativa dos homes bons da Nação, nos últimos dias vemos que o “basta!” percorre o país, e a redenção está vindoura. Podemos enumerar fatos que corroborem nosso otimismo:
    – A audaz empresa privada que administra ( e muito bem ) os trens do Rio ( “Saudades da Guanabara”, apud Prof.Hariprado )desce o relho na gentalha maleducada que conspurca aqueles belos, confortáveis e modernos vagões, com sua presença maléfica;
    – Uma síndica de prédio de Recife, exausta por ter seus apelos ignorados por uma reles e maleducada empregada doméstica, que insistia em usurpar os elevadores que não eram designados para a ralé, puxou as orelha da folgazã, dando-lhe o merecido corretivo. Saudades de Tomás, o Torquemada. http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/pernambuco/noticia/2009/04/14/empregada-domestica-e-agredida-por-sindica-de-predio-em-boa-viagem-184485.php
    – Um funcionário da santa casa que zela pela boa imagem da Nação junto ao resto do mundo, o Banco Central ( brilhantemente administrado pelo Henrique Meirelles, um reconhecido gênio das finanças e responsável pelo Brasil ainda não ter ido à falência pela barbeiragem imposta pelo usurpador-mor, sr. Lula ), incomodado pela presença,enojante de dois imundos mendigos, próxima à sua casa, resolveu “limpar” o mundo de tão detestáveis personas. Este herói ainda será aplaudido nas ruas, escrevam o que digo. E torço para que em São Paulo, onde a limpeza das ruas é uma questão de honra, o referido herói seja presenteado com a Chave da Cidade, por seus serviços prestados à causa dos homens bons da Nação. http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1102046-10406,00-DF+PRESO+ANALISTA+DO+BC+QUE+MATOU+DOIS+MENDIGOS.html
    Tenho dito!

    Comentário por Humberto Amadeu — 30 abril 2009 @ 22:01 | Responder

  34. Dia 6/5, quarta-feira, 19 hs. Por uma nova luz no Judiciário. Gilmau Mentes, saia às ruas e não volte ao STF!

    Todos nós, progressistas, levaremos uma vela ao STF.

    Tremam reaças que o fim está chegando! O povo unido, jamais será vencido!

    Comentário por Luis Lenine — 30 abril 2009 @ 22:25 | Responder

    • ESTAMOS TRANQÜILOS, SENHOR LENINOVITCH.

      Deus está conosco, pois nosso Papa, o Rothweiller de deus, intercede por nós.

      Os Milicos estão conosco, já que são pagos para morrer por nós.

      A imprensa está conosco. Ou melhor É nossa.

      Mas, PRINCIPALMENTE, Sr. Leninovitch, temos a classe média. Com um celular novo e um carrinho a prestação, fazem de sua boca nosso megafone.

      E, se tudo falhar, temos “haciendas” em Miami, de onde contra-atacaremos com auxílio da CIA.

      Permitis sugerir-vos um local para colocar as velas?

      ARREPENDEI-VOS!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 1 maio 2009 @ 05:12 | Responder

  35. hoje no programa do PPS HONRADOS HOMENS E MULHERS DO BEM (SONINHA FUMACE&ROBERTO FREIRE E CIA )discorreram sobre as tragedias que se abateram sobre o pais desde que os petistasvermelhistasateus tomaram Brasilia…demonstraram por A e +B que BREVE (2010) o nosso suplicio acabara´…no final do programa fotos da anarquia e baderna instalada antes da REDENTORA… eis que surge a foto dos honradissimos homens de bem , que guiarão nossos destinos :SERRA E AECIO JUNTOS 2010!THE END…SÃO SERAPIAO OUVI NOSSAS PRECES E QUE O EX PARTIDÃO TENHA RAZÃO

    Comentário por sonia divina — 1 maio 2009 @ 00:28 | Responder

  36. ps: no episodio da vaca “abusada” de Diamantino notei que quem mandou a noticia p/ o terra foi um tal de Marcio Mendes …Seria ele parente de Gilmar dantas?ou o dono da vaca?

    Comentário por sonia divina — 1 maio 2009 @ 00:35 | Responder

  37. Notem, elevado Master Of Master e honrados devotos seguidores da Grão Ordem dos Homens Bons, a esperteza do Comuna-Mor, ora apelidado com nome vulgar, que no objetivo maior de manipular as massas, chega a alterar as situações da Nação e do mundo somente para evitar que pessoas puras de grande conhecimento intelectual e não menos aparência excelsa, consigam transmitir de forma ilibada as suas avaliações corretas ao grosso da população (ou seria populacho?). Cito como exemplo, o caso de nossa nobre colega de aparência juvenil e virginal Miriam “Gripe Porcina” Leitão que diversas vezes tem sofrido manobras diversionistas que mudam o curso dos fatos evitando assim que as suas excelentes, por vezes brilhantes previsões se concretizem. É deveras revoltante.
    Acredito estar na hora de relançarmos novamente o Movimento “Tired” (royalties a João Dória Jr e ao Grão Mestre Tartufo D’Urso), agora com a convocação de novas figuras além das recauchutadas Ana Maria “arruma emprego pra meu marido” Braga, Ivete “preciso engravidar” Sangalo e a interminável Hebe “Sarcófago” Camargo. Sugiro o nome de insignes como Alexandre “Late mais não morde” Garcia, Luciana “Nove Horas” Lobo e a mais nova, porém experiente devota às elevadas causas, Lúcia “enciclopédia viva” Hippólito, sapiente e aguerrida divulgadora da nossa nobre doutrina contra o Império Vermelho.
    E é claro que sempre há de se contar com o apoio do 59º Batalhão de Infantaria de reservas em seus cintilantes pijamas, assim como o carinhoso pessoal do DOPS e da FSP que emprestaria seus arcaicos, porém não menos históricos rodados para qualificar o ato.
    Aproveito o ensejo para sugerir à frente da bucólica passeata (em italiano “canssatta”) como prêmio à sua luta altruísta, Ali “testando hipótese” Kamel, portando um estandarte com os dizeres “Não Somos Racistas”. Como corolário, para agraciar tão sublime paisagem, faz-se necessário a convocação para porta -estandarte e mestre-sala dos apóstolos abnegados de Nossa Ordem contra o Império das Sombras, o casal-simbolo-mediático de família brasileira, os carismáticos William e Fátima.
    Queridos irmãos de luta e desagravo, apesar de a primeira vista apresentar características de Escola de Samba, esta alegre e pomposa procissão nada tem a ver com manifestações carnavalescas, até porque não cabe a nobreza participar de festas pagãs, mas sim como um “revival” da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, de grata lembrança antes da chegada da sempre saudosa Redentora.

    Oremos sempre, pois a força de São Serapião nos conduz.

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PhD em Ciências Boêmias, Ágapes e Chás Dançantes

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 1 maio 2009 @ 13:16 | Responder

  38. JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE E SEM LIMITE PARA REELEIÇÕES.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR DA SILVA — 1 maio 2009 @ 13:43 | Responder

  39. JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE EM 2010.

    Comentário por POPULAR DA SILVA — 1 maio 2009 @ 13:47 | Responder

  40. APOIADO,JOAQUIM BARBOSA PRESIDENTE VITALÍCIO DO BRASIL.

    Comentário por O NACIONAL — 1 maio 2009 @ 13:49 | Responder

    • Ô Nacional Kid
      Ainda bem que você deixou seus amiguinhos e saiu de trás do muro para reaparecer aqui para nos insultar e, assim, provocar maior empenho de nossos combatentes contra os vermelhões.
      Nossas lideranças estão atentas e já conseguem acessar os meios de comunicação para alertar população de alta estirpe contra os maléficos.
      Ontem mesmo tivemos a oportunidade de ter um líder proeminente de nossas hostes: o Reinaldo Azevedo, carinhosamente chamado de Tio Ray, por nossos adeptos mais carentes de afeto e consideração. Ele esteve no programa da Mônica Vai-da-valsa (uma discípula da grande Miriam Porcina) na Globo News.
      Foi um show! Apenas estranhei um pouco seu visual e o gestual. Primeiro, apresentou-se de boné, quando eu esperava que viesse de máscara anti-porcina. Será que o tio Rey quer esconder alguma coisa que tem em sua brilhante (ops) cabeça? Vamos dizer assim, um “ás na manga”, que será usado oportunamente contra os petralhas?
      Outra coisa foi o seu jeitão! Muito mais para zé-simão do que para um erasmo-dias. Baseado em suas respostas duras e violentas aos mal educados que duvidam de suas verdades absolutas, eu, até ontem, pensei que o titio era um machão grosso, braço e torso tatuados, barba-por-fazer, bigode mexicano fazendo um parêntese em sua boca e então me aparece um sujeito de gestos delicados, que se expressa muito bem na modalidade caras-e-bocas (principalmente quando usa com maestria o levantamento de sobrancelhas), com as articulações dos punhos e as reviradas das mãos. Por alguns instantes chegay a pensar uma coisa dele, pois meu subconsciente às vezes me desobedece.
      Mas não! Ray, Ray, Gay! Reinaldo é nosso Gay, digo, Rei!
      Pois bem, National Kid, apareça sempre para motivar nossos valorosos combatentes do mal.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 1 maio 2009 @ 17:29 | Responder

      • Brilhante Sr Melchiades!!!
        Bem se ve que compartilhas do DNA do nosso inefavel mestre e guru!!!!

        Comentário por Maria anonima — 2 maio 2009 @ 09:01

  41. Prezado Professor Hariovaldo,

    Finalmente um órgão batalhador em defesa da democracia publicou um artigo contra o que eu venho denunciando, aqui, nestas páginas, ou seja o eixo Obama-Lula.

    Graças a ação corajosa do Merdia sem Máscara, o estabelecimento desse eixo delinqüente e proto-comunista ficaria sem resposta a altura.

    Veja, ilustre professor, alguns parágrafos do texto cuja íntegra pode ser vista aqui:

    http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=150:o-eixo-obama-lula-e-o-futuro-da-america-latina&catid=101:america-latina&Itemid=87

    (…) Na Cúpula Obama foi pródigo em apertos de mãos, abraços, gestos e palavras com os líderes da esquerda radical latino-americana, e também estendeu a mão à ditadura comunista de Cuba, chegando a lhe oferecer “um novo começo”. As cenas protagonizadas pelo presidente norte-americano em Puerto Espanha resultaram chocantes, pelo que significou em matéria de queda de “muros” psicológicos de natural rechaço da opinião latino-americana ao regime castrista e aos governos autoritários de Chávez, na Venezuela, Correa, no Equador e Morales, na Bolívia. E também pelo que significou de desalento e debilitação para as respectivas oposições que nesses países se esforçam, sob circunstâncias sumamente adversas, para salvar as liberdades.

    (…)

    A pergunta inescapável é para onde poderá conduzir a América Latina este “eixo” político estabelecido entre Obama e Lula. Os primeiros resultados, a julgar pelo que ocorreu durante a Cúpula das Américas, são preocupantes.

    Obama, em sua política para a América Latina, lamentavelmente parece ter escolhido caminhos desacertados, que não auguram coisas boas: a aproximação com os líderes mais radicais da esquerda e a confiança nos bons ofícios de um “moderado útil”, o presidente Lula, que, tal como temos mostrado em inúmeros editoriais, se dedica a colocar panos mornos em torno dos desmandos desses líderes radicais, assim como amortecer as relações das respectivas oposições políticas e a desalentá-las. Estaremos presenciando uma re-edição de velhas políticas de ceder para não perder?

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 1 maio 2009 @ 20:42 | Responder

  42. Professor Hariovaldo e todos os homens bons que comentam aqui neste blog.

    Vejam até onde vai a solerte infiltração comunista liderada pelo Satã do Norte, agora sob o comando de um afro-descendente que não sabe reconhecer o seu lugar.

    A notícia de hoje é assustadora para todos nós, pessoas direitas e de direita:

    Carter quer voltar à Bolívia para colher coca com Morales

    Aquele ex-presidente, norte-americano, delinqüente, comunista e extremista, que se notabilizou por criticar o governo da revolução redentora de primeiro de abril de 1964, volta a atacar. Agora dando apoio ao narco-esquerdismo populista latino-americano.

    Aonde vamos parar?

    O ex-presidente norte-americano, atual defensor da narco-guerrilha, já se perguntou sobre os crimes cometidos por Stalin, Mao e Pol Pot?

    Vejam vocês a íntegra da notícia:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3740172-EI8140,00-Carter+quer+voltar+a+Bolivia+para+colher+coca+com+Morales.html

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 2 maio 2009 @ 13:20 | Responder

  43. Não vejo a hora este País voltar à moralidade do bom governo militar e podermos colocar esta corja vermelha no seu lugar! Alvíssaras!

    Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 2 maio 2009 @ 16:06 | Responder

  44. Vocês estão vivendo ainda na era feudal. A revolução francesa para vocês ainda não aconteceu. Alguém aí já ouviu falar de Dolores Ibarruri(“La Pasionaria”) que ficou famosa com um discurso na Rádio Republicana de Madri, quando estourou a Guerra Civil Espanhola. “É melhor morrer em pé, que viver de joelhos. Eles(os franquistas) não passarão!”. Portando quando o Luís Lenine citou essa frase: “Não passarão!, ele não estava se referindo a passar roupas mas sim ecoando o pensamento da famosa revolucionária espanhola.

    O José Antônio, do alto da sua abissal ignorância, interpretou tudo errado e o que é pior, foi endossado pelo próprio blogueiro! Ambos, blogueiro e comentarista, se cairem de quatro nem um guindaste consegue levantar. Aliás o Luís Lenine, inteligente como é, deve saber que vocês não têm QI sequer para passar roupas!…Vocês poderiam se queimar no ferro ou então utilizá-lo para outra finalidade…

    A despeito da ojeriza de vocês pelos trabalhos manuais, vocês não perdem por esperar. Um dia acontecerá uma grande reviravolta. Não se preocupem. Vocês não serão presos nem expulsos do país. O povo brasileiro é muito bom, cordial e generoso. Voces serão simplesmente obrigados a varrer o caminho por onde desfilará em liberdade o povo brasileiro. Aliás, já que vocês gostam tanto de tradições, feudalismo, nobreza, etc, porque vocês não vão todos para o blog do Tio Rei?.

    Comentário por Brasileiro Revoltado — 2 maio 2009 @ 17:02 | Responder

    • Sr. Brasileiro Revoltado,

      Como ousa vir a esse sacrossanto espaço dos homens de bens e mulheres boas, vomitar seus vitupérios infames? Lave sua boca com Kiboa antes de proferir tais desatinos, Mandrião!
      Penitencie-se urgentemente! Reze 700 Pai-Nossos e 700 Ave-Marias, devidamente ajoelhado sobre tampinhas de crush! Viradas para cima, evidentemente! Talvez assim possa São Serapião apiedar-se de sua alminha escura!
      É nisso que dá permitir o acesso dessa gentalha ignara ao mundo da Internet!

      Comentário por Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen — 2 maio 2009 @ 18:01 | Responder

    • É nisso que dá esta tal inclusão digital. Esta gentalha com acesso nas LAN Houses das esquinas desses bairros miseráveis só nos causa problemas. Falsos intelectualóides! Monarquia Já!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 2 maio 2009 @ 19:41 | Responder

    • Sr Revoltado,

      Sinto por sua revolta, e por sua condição de Plebeu. Nós, Nobres por tradição, até aqui, temos demonstrado nossa nobreza, pois permití-mo-lo aqui se manifestar. Se fosse nos tempos de meu Avô, Conde Teixeira de La Sierra, lavaríamos sua boca com sabão do reino. Deixe-me ser claro, meu rapaz: Recusamo-nos a qualquer trabalho manual, pois o sangue azul que corre em nossas veias, não é para ser exaltado com o esforço do trabalho físico. Isso é contra nossas tradições. Temos respeito por elas: A Tradição, A Família e a Propriedade. Aquiete-se e volte para o buraco de onde veio, seu sacripanta, bucéfalo e ignóbil paspalho.

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 3 maio 2009 @ 12:53 | Responder

    • Deveras, sr. Revoltado se, alhures, alguém obtemperar, de inopino, de forma assaz peremptória, que é improfícua a vossa ameaça, seria de bom alvitre, que vos escafedeceis deste sítio de homens bons, e desses às de Vila Diogo, não obstante o óbvio e afã de ir à liça, mas vossa evidente inaptidão para a escrita culta o impede de alcançar as luzes aqui lançadas pelo nosso digníssimo professor Doutor (título que ele não menciona por humilde) Hariovaldo, se insistires cairá em pecado e conhecerás a fúria do enorme cajado de S. Serapião.Portanto Sr. Revoltado, arrependei-vos e não mais ofendais a nata de prosélitos que frequentam esse sítio.

      Comentário por José Carlos dos Santos — 3 maio 2009 @ 15:57 | Responder

  45. Estimada Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen

    Sou um cidadão honestíssimo, porém paupérrimo, e tenho muito orgulho de ser um membro da plebe não ignara. O que eu disse está dito. Não retiro uma palavra. Ainda que eu quisesse eu não teria como ajoelhar-me em tampinhas de crush que já não são encontradas em Belo Horizonte. Por outro lado, eu estou muito feliz por ter conseguido o acesso à Internet. Comprei o computador em 60 prestações nas Casas Bahia e já paguei a segunda prestação. Estou endividado mas feliz. Poder mandar essas mensagens desaforadas para vocês não tem preço.

    Quanto ao Sr. José Antonio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, de nome sonoro e conhecimentos históricos precários, devo dizer que eu o perdôo, afinal ignorância não é pecado. Só espero que das próximas vezes em que ele for desafiar o meu irmão de fé Luís Lenine para embates intelectuais ele seja mais cuidadoso, pois eu estarei aquí pronto e vigilante para ministrar lições de história aos desinformados devotos de São Serapião.

    Lembranças ao estimado Barão,

    Cordiais saudações às participantes da Associação das Beatas de São Serapião.

    Comentário por Brasileiro Revoltado — 2 maio 2009 @ 18:45 | Responder

    • Sofrido Brasileiro Revoltado,
      O Sr. já ocupou mais espaço aqui do que merecia.
      Oras, não tem tampinhas de Crush? Penitencie-se nas tampinhas de Grapette!!
      Ainda há tempo de vos arrepender de seus pecados e de sua língua vermelha. Saia das hostes comunistas enquanto é tempo senão irás sentir o pesado cajado de São Serapião!
      Se for branco e de olhos azuis, convido-te para penitenciar-se na catedral de São Serapião durante a mais concorrida novena dos homens bons e de bens. Fica localizada no anexo 2 do Palácio dos Bandeirantes. Domingo às 8 horas da noite. Terás a oportunidade de recatequizar-se e deixar de lado esses conceitos stalinistas-marxistas
      Espero que não espalhe essa informação para a gentalha ignara que te acompanha.
      Maldita popularização da internet!!!

      Comentário por Conde Glennlane — 2 maio 2009 @ 18:59 | Responder

    • Como ousa escrever meu nome, plebeu sacripanta, iconoclasta, pascácio e oligofrênico? Não sabeis que eu pertenço a elite dos homens bons da pátria? Como se atreve a chamar-me de ignorante? Saiba que eu possuo a coleção completa da Reader’s Digest e lí todas elas. Principalmente aquelas dos anos 50/60 e 70 que tão bem nos alertavam sobre os perigos do comunismo. Vós comemorais o fim do feudalismo. Nós o lamentamos. Pois graças a tamanha tragédia é que pessoas como vós, das classes baixas, se julgam no direito de contestar a aristocracia. Essa pseudo-liberdade, que tanto os orgulha, é que leva aos desmandos que hoje vivemos, cujo símbolo máximo é a presença do usurpador barbudo no mais alto posto da república. Vós, plebeus, é quem mais deveríeis pugnar pela volta do governo iluminado dos homens bons. Vede como poderiam ser muito mais felizes, entregando-se ao seu verdadeiro destino que é ser servos da gleba, sem preocupações outras que não a própria sobrevivência e satisfação imediata dos vossos baixos instintos. Nada mais de graves preocupações, como o governo da nação, que estaria a cargo dos que nasceram com esse destino que o próprio Deus lhes atribuiu como direito de nascença. Vede mais, e vou falar de algo que por certo o agradará: restaurados nossos privilègios de nobres, poderíamos reimplantar a prática de que as noivas fossem desvirginadas pelo senhor do lugar. Imagine que conforto isso traria a plebe: não precisar mais preocupar-se com um virgem assustada, mas receber uma esposa experimentada e, como diria o Analista de Bagé, “buena de retoço”. Bem verdade que já não se encontram muitas virgens, mas a idéia é boa de qualquer forma. Isso, plebeu atrevido, são apenas algumas vantagens do retorno do governo dos homens bons. Muitas mais haveriam com certeza, como eu poder mandar enforcar-vos por vossa insolência.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 3 maio 2009 @ 11:06 | Responder

      • Brilhantíssima resposta orador iluminado!

        Desde já sugiro Vosso nome para ser o primeiro (e quiçá único) Zé da Silva que vier a pertencer à Câmara dos Lordes.

        Sir Harold Thomas Thodas
        Dr. PHD em Ciências das Apologias Nobres e Comendas Várias

        Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 3 maio 2009 @ 14:33

      • Sir Harold,

        Em verdade eu possuo o título de Cavaleiro do Império Britânico, que me foi, gentilmente, concedido por Sua Alteza Real Charles, Duque da Cornualha, em recompensa a um pequeno serviço que prestei à Sua Alteza há alguns anos. Se vos aprouver, posso, em outra oportunidade, relatar-vos tais sucessos.

        Cordialmente,

        Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

        Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 3 maio 2009 @ 16:09

  46. Caríssimos devotos de São Sarapião.

    Não consigo ler mais do que os primeiros 47 comentários.
    Será alguma maldição comunista para nos impedir de receber
    a benção das palavras do Professor Hari?

    Salvem-me por favor! Eu quero ter acesso à salvação pelas palavras!

    De um vosso devoto servo.

    Comentário por Vitor Araujo — 2 maio 2009 @ 19:41 | Responder

    • Caro Irmão Vitor,
      As respostas aos comentários entram na contagem total porém não são contabilizados individualmente. Se contar as respostas, vc chega no total de comentários.

      Alvíssaras! E não esmoeçamos perante o avanço comunista!

      Comentário por Conde Glennlane — 2 maio 2009 @ 21:15 | Responder

  47. Ele está para chegar e comj a cimiterra sarracena cortará a garganta de voçês.

    ALLAH AKBAR.

    Comentário por JAMAL AL JIHAD — 2 maio 2009 @ 20:34 | Responder

  48. uito obrigado pela visita ao blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários sempre são bemvindos

    Comentário por laguardia — 2 maio 2009 @ 20:39 | Responder

  49. EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    Fui obrigado a interromper essa proveitosa discussão, para transmitir o pronunciamento de nosso futuro (e já eleito) presidente, o digníssimo Presidente Jose Serra:

    Comentário por Roberval Alcântara Henrique Cardozo Serra — 2 maio 2009 @ 21:09 | Responder

    • Eureca!!! Já ganhou!!! Ninguém jamais na vida saberia se nosso futuro presidente não viesse aqui para nos iluminar. Isso são as bençãos de São Serapião agindo sôbre este impoluto representante dos homens bons do Brasil. Alvissaras!!!

      Comentário por Conde Fellipe de Bourbom — 3 maio 2009 @ 12:39 | Responder

    • Isto que é um Estadista iluminado. Ele se digna a descer do Olimpo dos Homens Bons (o Palácio dos Bandeirantess) para, didaticamene e em linguagem facilmente compreensível pela plebe ignara, dar, em poucas palavras, uma verdadeira aula de saúde pública sobre as causas e prevenção da nefasta doença, a Gripe Bolchevique. Somente um ex-Ministro da Saúde de sua grandeza tem tamhanha propriedade para discorrer sobre quejando assunto de forma tão didática e profunda.

      Comentário por Joseph Hill — 3 maio 2009 @ 13:50 | Responder

    • Caríssimos Prosélitos Irmãos em Serapião,

      Vejam a humildade e sabedoria desse ser! Como podeis um homem de saber notório, onde incute em sua mente priveligiada, as ciências humanas em tão profusão e quantidade: ENGENHARIA, ECONOMIA, PREBISTERIANIA, E TIRANIA. Esse bondoso ser deixou sua compenetração, na clausura de seu templo de orações, para descer até a plebe e decifrar o código do Genoma da Gripe do Suíno! Vejam Vocês que explanação, vejam que com maestria didática ele fala de um tema tão complexo: A TRANSMISSÃO DA GRIPE DOS PORCOS! Vejam que Ele conseguiu relatar todo o processo, começando pelo vetor, o hospedeiro e chegando até o agente, que o O NARIZ DO PORQUINHO. Isso não é para o FOCINHO de qualquer um, não!

      TÁ ELEITO!

      GLÓRIA A SÃO SERAPIÃO!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 3 maio 2009 @ 16:20 | Responder

  50. mui prezado mestre:
    suas palavras doutas e orientadoras são sempre aguardadas.
    deste devoto,
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 3 maio 2009 @ 00:42 | Responder

  51. Уважаемые учителя и гуру,
    Я получил еще одну тревожную новость, на этот раз в бассейне реки Амазонки, связанных с любовью животных. ( http://tinyurl.com/cq88lc )
    Эта практика очень распространена в Бразилии?

    Comentário por Василий Embromovich — 3 maio 2009 @ 15:35 | Responder

  52. Senhor Comendador Giovani Capeletti:

    Eu não frequento Lan Houses. Tenho meu computador pessoal adquirido nas Casas Bahia. Já paguei duas prestações de um total de sessenta. Tenho inclusive uma carta do dono das Casas Bahia me elogiando e me oferecendo crédito. Se o Senhor quiser conferir no SPC meu nome completo é Brasileiro Revoltado da Silva. Agora em ouso perguntar-lhe: Será que o Senhor tem o nome tão limpo quanto o meu? O Senhor tem uma carta do dono das Casas Bahia lhe oferecendo crédito? Portanto, mais respeito comigo, até porque nós, da família Silva, estamos no poder.
    ……………

    Senhor Doutor Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos,

    Não sinto revolta pela minha condição de plebeu e sim vergonha pela suposta nobreza brasileira. Talvez o Senhor não conheça um episódio histórico em que a Senhora casada Domitila de Castro conseguiu para sí o título de Marquesa de Santos e outros titulos de nobreza para seus pais e irmãos depois de um affair amoroso com o Imperador Dom Pedro I. Esse episódio é emblemático do surgimento da nobreza brasileira cujos títulos, por sinal, somente são alardeados neste blog. O Senhor já teve a curiosidade de investigar as origens do título do seu avô, o suposto Conde Teixeira de La Sierra?
    Além disso, a minha boca é muito limpa. Apesar de plebeu eu escovo os dentes três vezes por dia e ainda uso o enxaguante Listerine, o anti-séptico bucal mais avançado e completo. O Senhor está muito desatualizado com relação aos hábitos higiênicos da plebe. Essa objeção de vocês, nobres, aos trabalhos manuais é ultrapassada e pitoresca. Vocês não têm idéia das coisas maravilhosas que nós podemos fazer com as mãos e jamais vão descobrir porque vocês têm uma imaginação muito limitada. Às demais ofensas como “sacripanta”, “bucéfalo” e “ignóbil paspalho” eu não vou me rebaixar a responder porque sou um plebeu muito educado.
    ………………

    Senhor José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque:

    Sua resposta comprova, mais uma vez, a sua abissal ignorância e desconhecimento dos fundamentos do desenvolvimento histórico, tendo ultrapassado todas as medidas. Não vou perder tempo nem rebaixar-me a uma discussão tão vulgar. Suas palavras são muito sérias e merecem uma resposta em outro campo. Proponho um duelo no campo da honra. Na qualidade de desafiado o senhor pode escolher as armas, o local, os padrinhos e o horário. Só não pode fugir. Haverei de mostrar-vos com quantos paus se faz uma canoa. Na oportunidade, peço vênia para apresentar, desde já, como meus padrinhos os senhores Luís Lenine e Nacional Popular.
    …………………

    Senhor Conde Glennlane:

    A Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen determinou que fossem tampinhas de crush, portanto tampinhas de Grapette não servem. Assunto encerrado!
    ………………

    Para as Beatas de São Serapião:

    Não tenho um tostão para desembolsar
    Mas tenho muito amor para dar
    Se alguma Beata quiser se apresentar
    Basta criar coragem e me telefonar
    Tenho certeza de que não irá se decepcionar!
    …………………

    Para todos os devotos de São Serapião:

    O blog do Reinaldo Azevedo anda às moscas. Os poucos comentaristas que lá se apresentam postam como “anônimos”. Vocês com suas bengalas, seus chapéus, seus nomes sonoros e uma infinita capacidade de dizer besteira poderiam ser muito úteis no blog do chapeleiro. Então, porque vocês não vão todos… para o blog do Tio Rei?

    Cordiais Saudações de um
    Brasileiro Revoltado

    Comentário por Brasileiro Revoltado — 3 maio 2009 @ 16:45 | Responder

    • Senhor,

      Tendo em vista que vós tivestes uma atitude de cavalheiro, sinto-me obrigado a responder-vos no mesmo diapasão. Muito me honraria bater-me com vós no campo de honra, mas temo que isso não seja apropriado. Explico-vos: o duelo pressupõem que os contendores encontrem-se no mesmo nível social, pois a liça é o meio pelo qual se resolvem questões de honra. Como vós podeis supor, não há questões de honra entre senhor e servo e nem entre superior e subalterno. Querelas desse gênero resolvem-se pela aplicação da disciplina, quando o inferior ofende o superior, ou pela intervenção de uma autoridade superior, quando se dá o contrário. É óbvio que não vos ofendi por qualquer forma, eis que não tomei vossas propriedades e não violei a honra de vossa esposa.
      Em que pese tal impedimento, que decorre do decoro e da separação entre as classes, sentir-me-ia desonrado se não vos prouvesse um meio de obter a reparação que julgais necessária. Por isso, pergunto-vos: vós teríeis um nobre, do mesmo nível social que o meu, que aceitasse bater-se por vós no campo de honra? Não o tendo, vós aceitaríeis que um dos meus serviçais o enfrentasse em meu nome? Penso que, em qualquer dos casos, essa querela poderia chegar a bom termo, sem que implicasse em desonra para mim e insatisfação para vosso desejo de reparação.
      Quanto a escolha das armas, se houver um nobre que deseje bater-se em vosso nome, sugiro mísseis nucleares a 1000km de distância. Se vós aceitardes bater-vos com um de meus servos, sugiro facas de cozinha em uma sala de 1,5mtx1,5mt. Aguardo, ansiosamente, vossa resposta.

      Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 3 maio 2009 @ 17:48 | Responder

    • Como ousas ò revoltado,falar com a Sra Baronesa sem se curvar????
      E como ousas ainda falar a amadas irmãs sem lhe pedir a benção???
      Vá ,volte a escola e aprenda boas maneiras,quadrúpede insano!!!

      Comentário por Paula Tejano Aquino Rêgo — 3 maio 2009 @ 19:40 | Responder

    • Ora, ora, ora, meus sais…

      Então o Senhor me julgas por ouvirdes “estórias” de Alcovas? Não permito que toques no bom nome de Vovô, o grande Dr Teixeira de La Sierra, Marechal Médico do 5º Exército, braço direito de Duque de Caxias, que na guerra do Paraguai treinou o populacho…digo, os bravos escravos…digo, os bravos soldados que enviamos para lá! Pois saiba, Meu Senhor, que após mais de cinco anos de lutas durante os quais Vovô e o Quinho(Era assim que Duque de Caxias era tratado no seio de minha família) enviaram em torno de 150 mil homens à guerra. Cerca de 50 mil não voltaram — apesar de, em números absolutos, serem menos significativas, pois não eram de olhos azuis… e ninguém deu por falta deles. DIFERENTE DA ATROCIDADE QUE ESTÃO FAZENDO COM DANIEL MENDES! NÃO VAMOS DEIXAR!!!!

      Passar bem!!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 3 maio 2009 @ 20:34 | Responder

  53. Senhor José Antonio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque:

    Vejo que optaste pela fuga, mas ainda ainda assim sou generoso. Estou disposto a perdoar todas as ofensas exceto uma, pela qual exijo um formal pedido de desculpas. Vós afirmaste textualmente:
    “restaurados nossos privilègios de nobres, poderíamos reimplantar a prática de que as noivas fossem desvirginadas pelo senhor do lugar. Imagine que conforto isso traria a plebe: não precisar mais preocupar-se com um virgem assustada, mas receber uma esposa experimentada e, como diria o Analista de Bagé, “buena de retoço”. Bem verdade que já não se encontram muitas virgens, mas a idéia é boa de qualquer forma”.

    Pois bem, meu prezado Senhor, não é absolutamente verdade que não se encontram mais virgens, pois aquí mesmo temos a Associação das Beatas de São Serapião, donzelas juramentadas de cuja pureza virginal ninguém pode duvidar.
    Diante da omissão covarde dos nobres frequentadores desse blog a uma afronta de tal natureza eu, apesar de plebeu, sou um homem de coragem e caráter e, mesmo discordando da orientação política das dignas Beatas de São Serapião, não poderia deixar de responder a altura a afronta contra as mencionadas donzelas.

    O pedido de desculpas poderá ser formalizado mediante ofício dirigido à Associação das Beatas de São Serapião, com uma cópia para a minha pessoa, no qual o Senhor deverá renegar a declaração acima citada, manifestando o seu arrependimento.

    Processados esses trâmites, eu estarei retirando o desafio do duelo e vós podereis sair com honra desse desagradável incidente.

    Atenciosamente,

    Brasileiro Revoltado

    Comentário por Brasileiro Revoltado — 3 maio 2009 @ 18:40 | Responder

    • Sr. Revoltado, visto que não passeis de um biltre vermelho, ateu comunista, não terá o Sr. Carvalho que bater-se com um trabalhador braçal como vós, mas vou mandar meus colaboradores de seguridade pessoal, lhe fornecer a reeducação necessária, sob as luzes da Bíblia, como nos bons tempos do Doi-Codi, onde em excelentes instalações e com o acompanhamento dos veículos oferecidos gentilmente pela Folha da Manhã, os comunistas como o senhor eram dignamente redirecionados à uma vida de temor a Deus, e alguns até se tornaram seguidores de S. Serapião, por isso quando fores pagar a 3ª parcela de vosso carnê, não se assusteis com os carros pretos que vos seguirdes. Para vós sem alvíssaras.

      Comentário por José Carlos dos Santos — 3 maio 2009 @ 19:47 | Responder

    • Senhor,

      Diante de tal despautério, em que um plebeu se arvora em campeão de nossas irmãs boas da irmandade das beatas de São Serapião, com quem compartilhamos regularmente os mistérios gozosos de nossa fé, e cuja devoção oral testemunhamos diáriamente, só posso acreditar que vós não estais em vosso juízo perfeito.
      Penso que vós deveríeis ser examinado por um médico, que possa diagnosticar corretamente vossa enfermidade, que julgo ser aquela denominada megalomania. Vós esqueceste a posição que vos cabe na ordem das coisas. Pensava eu que vós julgasseis ofendido por alguma razão que só vosso juízo de plebeu explicaria, mas jamais imaginei que vós, em vossa loucura, tivésseis atingido tal píncaro de alucinações. Teríeis, por acaso, consumido alguma substância química, em forma de pó, ou, talvez, fumado alguma erva, medicinal, com o prazo de validade vencido? Esteve, vossa senhoria, em alguma festa prolongada, onde se administram fármacos provenientes da Europa e não conferiu-lhes o prazo de validade, antes de os consumir?
      Vós, senhor, é um desvairado completo. Mas curar-lhe-ei de vossa ousadia. Já determinei a alguns de meus executivos que o encontrem e apliquem-lhe 50 chibatadas. Vós necessitais, com grande urgência, ser conscientizado de qual é vosso lugar na escala social. E eu, ingênuo como sempre, pensei estar diante de um plebeu com veleidades de cavalheiro. Não passa de um lunático, que acredita poder falar em defesa das irmãs boas de nossa irmandade. Ao tronco, já, mequetrefe.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 3 maio 2009 @ 22:52 | Responder

  54. Amabilíssimo Hariovaldo,

    Peço-lhe perdão por incomodar seu tão merecido descanso semanal, mas trata-se de notícia de muita relevância. Trago-lhe link da foto que registra a homenagem de nosso querido homem que com as graças de São Serapião tomará posse o mais breve possível de nossa nação.

    Trata-se de justa homenagem ao presidente Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, esse sim homem digno de honrárias, não aquele afro-descendente filhote de baiano do Barack Obama.

    http://noticias.uol.com.br/album/090503_album.jhtm?abrefoto=20

    Saudações grão mestre,

    Comentário por Barão de Araruna — 3 maio 2009 @ 21:52 | Responder

  55. Tenho pena de vós oh pobres ricos!
    Que com essa mentalidade de jericos
    Quereis fazer o Serra Presidente
    Pois eu sou Dilma e estou muito contente.

    Sou na verdade um dos pobres endividados
    Porém com um desempenho bastante apreciado
    Eu amo muito e sou amado
    Enquanto vós, no amor, sois uns frustrados!

    Alguns de vós até que têm tentado
    Mas inexoravelmente têm broxado
    Pior é a maioria que nem tenta e prefere
    Digitar suas frustrações em um teclado!

    Eu vos derrotei em prosa e poesia
    Mas não gosto de quem tripudia
    Prefiro comemorar com a minha amada Maria
    Portanto dou o assunto por encerrado
    Com um abraço do Brasileiro Revoltado

    Comentário por Brasileiro Revoltado — 4 maio 2009 @ 09:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: