Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 maio 2009

Gripe suína é parte do Plano Condor Vermelho

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 09:00

Esse fatal vírus pode ter sido fabricado em Cuba.

Esse fatal vírus pode ter sido fabricado em Cuba.

Os métodos de extermínio no atacado, efetuados pelos governos marxistas, são de pleno conhecimento de todos. Tais métodos empregados pelos atrozes comunistas, que se seguem aos períodos de terror, fazem Robespierre parecer um batedor de carteiras, um criminoso menor.

A peste suína surgiu no México, um local que, coincidentemente, fica no meio do caminho entre Cuba e EUA. EUA que agora são governados pelo usurpador Hussein Obama , e estão a caminho de tornar-se mais um satélite sob a influência cubana.

As táticas diversionistas empregadas pelo inimigo maldito devem ser minuciosamente estudadas para que as aparentes “coincidências” revelem ser exatamente o que são: estágios e escalas do famigerado Plano Condor Vermelho.

Na Internet, além dos sites e blogs declaradamente esquerdistas, comunistas e afins, existem aqueles que não admitem sê-lo, fingindo uma inexistente “objetividade”. Estima-se que, de TODA a rede mundial, cerca de 90% da produção é ( declaradamente ou não ) bolchevista. Parcos 1% ou 2% dedicam-se a produzir algo decente, cristão, liberal, empreendedor.

E existem aqueles que pregam a suposta iminência dum “Fim do Mundo” que estaria próximo. Para estes, as crises econômicas, as pandemias e guerras seriam “sintomas” de um Apocalipse próximo. Estas seitas professam um suposto “Cristianismo” apocalíptico, cujas bases filosóficas envolveriam códigos de barra, microchips subcutâneos, um “Governo Único Mundial” e outras idéias  ( em tese ) paranóicas, como o surgimento de  – ATENÇÃO! – “pestes e pandemias mortais” que precederiam a vinda do “Anticristo”. E é justamente aí que a coisa se torna realmente evidente: as massas se riem de “pestes apocalípticas” que são, na verdade, disseminadas pelo planeta pelos soldados e peões do marxismo maligno e ateu, para causar a dor, a desgraça, o caos e o sofrimento.

Essa cultura apocalíptica trata-se, é bom que se repita, de pura manobra de distração das massas originada, obviamente, nos departamentos de inteligência e propaganda ideológica marxistas e seu propósito, caros prosélitos de Hariovaldo, é simples e de uma perversidade quase-genial: alardeia-se a suposta assunção de um governo totalitarista a serviço do “Anticristo”. Risível, não é? E, por serem justa e ignobilmente risíveis tais alegações, ninguém é louco de levá-las a sério.

Isso abre caminho sem resistências para o estabelecimento de um verdadeiro, real, concreto e tão cruel quanto ( ou até mais ) o do “Anticristo”, ou seja, o tirânico e atroz governo totalitarista do marxismo ateu e bolchevista, já que os verdadeiros e sérios alertas ( vindos dos sites e blogs realmente comprometidos com os ideais dos homens bons da Nação ), que denunciam os planos de implantação da tirania stalinista em nível mundial, acabam sendo igualmente colocados nas mesmas “caçarolas”, junto dos “inocentes úteis” paranóicos a serviço da dissimulação bolchevista.

Que São Serapião se apiede de nós, e jogue luz sobre mais esta tramóia marxista.

Anúncios

43 Comentários »

  1. Hã??…

    Comentário por Roberval Alcântara Henrique Cardozo Serra — 4 maio 2009 @ 09:18 | Responder

  2. Genial sua linha de raciocínio !! Expõe com clareza e objetividade as intenções maléficas dos lacaios comunistas, e ao mesmo tempo, joga luz sobre a influência bolchevique na imprensa e na grande rede. Devemos pois, todos os homens bons e cristãoes desta nação, nos unir e planejarmos um contra-ataque impiedoso contra o “Anticristo”, muito bem descrito neste texto como “o tirânico e atroz governo totalitarista do marxismo ateu e bolchevista”.

    Comentário por Bob Fields III — 4 maio 2009 @ 09:38 | Responder

  3. Caríssimo Professor Amadeu

    Vossa Senhoria está com a inteira razão. Eu não tenho dúvidas de que essa gripe suína é parte do Plano Condor Vermelho e urge organizarmos a resistência!

    Soam as trombetas. A hora da batalha final se aproxima. As hostes do mal estão arregimentadas e organizadas. São numerosas, pois o mal se dissemina facilmente.

    As hostes do bem, minoritárias, desorganizadas e dispersas, ainda não encontraram uma estratégia de ação comum. Reina a confusão do nosso lado. precisamos encontrar e valorizar os nossos pontos de convergência e esquecer eventuais divergências.
    Nossos pontos de convergência, aqueles contra os quais nenhum homem bom e de olhos azuis pode lutar são exatamente a Tradição, a Família e a Propriedade.

    No que diz respeito à Tradição temos uma história de 500 anos neste país tropical abençoado por Deus. As coisas sempre funcionaram bem. O homem brasileiro era tido como um ser cordial e conformado e que sabia reconhecer o seu lugar, mantendo em relação às pessoas de qualidade um relação de temor reverencial. Se de vez em quando era necessário aplicar um corretivo e levar um escravo ao tronco para desferir-lhe algumas chibatadas, isso era feito na melhor das intenções e sempre com o nobre objetivo de corrigir e enquadrar o recalcitrante.

    De repente as coisas ficaram de pernas para o ar. Os sagrados princípios do “jus espoliandis” que sempre regularam o nosso relacionamento com a povo em geral passaram a ser violentamente questionados. Um homem sem pedigree foi alçado ao posto de supremo mandatário de uma nação aturdida. A plebe ignara, agora toma as rédeas nos dentes e a história nas mãos, para a perplexidade dos tradicionais condutores da nação. É bem verdade que nós mantivemos invioláveis nossas trincheiras no legislativo impondo ao inimigo derrotas históricas como no episódio da CPMF, um tributo maroto e dedo duro que tanto atormentava os homens de bens e rendas não declarados, todavia a perda do poder executivo foi um desastre de grandes proporções.

    Acrescente-se a isso o fato de que nas democracias modernas o princípio “Um homem, Um voto” significa na verdade uma grande involução por não contemplar adequadamente as diferenças de níveis de educação e de renda. Vejam que ao longo do período imperial e da república velha o voto de qualidade assegurou-nos uma democracia invejável, proporcionando-nos 108 anos de excelentes relações entre a Casa Grande e a Senzala, com estabilidade, tranquilidade e paz social.

    Urge pois que façamos retornar aqueles tempos idílicos, memoráveis e saudosos. Para isso precisamos fazer uma grande campanha para levar à Presidência da República em 2010 o nosso candidato José Serra que, mesmo tendo percorrido maus caminhos na juventude soube, como Saulo de Tarso, encontrar na maturidade a sua estrada de Damasco, convertendo-se à causa dos homens bons e hoje é, sem dúvida, o mais preparado, gentil, cavalheiresco, elegante, charmoso e bonito dos candidatos.

    Para tanto precisamos de uma estratégia superior que será desenvolvida pelo nosso Comandante em Chefe, o Professor Hariovaldo, Fundador e Grão-Mestre da Ordem de São Serapião, desde já nomeado Marechal com plenos poderes para tomar as decisões que nos assegurem a vitória definitiva e total contra o inimigo.

    Na vanguarda marcharemos nós, os cavaleiros e cavaleiras da Ordem de São Serapião, ao lado dos nossos companheiros da TFP e dos nossos irmãos da Opus Dei.

    Seremos certamente combatentes tão entusiastas quanto os templários, de quem somos os herdeiros espirituais, pois a nossa missão não é menos sublime. Enquanto os cavaleiros da Ordem do Templo tinham como missão libertar a Terra Santa do domínio maometano, nós temos por missão libertar a nossa amada Terra de Santa Cruz do domínio do lulo-petismo.

    Temos uma grande vantagem estratégica pois dispomos de um formidável batalhão de comunicações constituído pela excepcional revista “Veja”, o tradicional “Estadão, o sistema global de comunicações, a Folha de São Paulo, e outros veículos de menor calibre mas igual entusiasmo pela causa, onde prontificam jornalistas talentosos como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Ricardo Noblat, Josias de Sousa, Miriam Leitão e outros dignos exemplares da nossa elite intelectual que alugam a sua pena e o seu talento à mais nobre das causas.

    Todavia, não devemos nos iludir. Existe uma campanha insidiosa contra a credibilidade da mídia. Cada falha é magnificada. Cada mentira, por mais inocente que seja, é denunciada. Para nosso desalento e horror ousam duvidar acintosamente das honestas intenções dos herdeiros midiáticos, nossos legítimos irmãos de classe e de fé, falando irresponsavelmente em democratização dos meios de comunicação. Portanto, nosso engajamento pessoal na batalha pelos corações e mentes é absolutamente indispensável. Comecemos pelos nossos empregados. De minha parte tenho me esforçado em ministrar aulas de doutrinação política aos meus serviçais para ensiná-los a votar. Receio entretanto que o meu magistério não esteja sendo exatamente um sucesso. De vez em quando eu surpreendo os meus alunos trocando olhares cúmplices e rindo entre sí e suspeito que estejam rindo de mim.

    A propósito, devo alertar que estamos desperdiçando oportunidades nessa batalha pelos corações e mentes. De vez em quando aparecem neste nosso sítio angelical algumas almas penadas bramindo sua indignação e revolta. Recentemente apareceu por aquí um certo “Brasileiro Revoltado” que tem potencial para servir a nossa causa. Precisamos ser pacientes e benevolentes. É preciso aproveitar a oportunidade para converter essas pobres almas. É claro que não sendo brancos de olhos azuis essas pessoas jamais poderiam ser ordenadas cavaleiros da Ordem de São Serapião, porém, mais importante do que a pigmentação da pele é a pigmentação da alma e essas pessoas podem perfeitamente ser adestradas para se tornarem bons escudeiros. Muitos brancos de olhos azuis estão alistados nas fileiras inimigas, enquanto isso vejam o exemplo magnífico dos nossos irmãos Fernando Henrique Cardoso e Gilmar Mendes que, mesmo não podendo, a rigor, ser classificados como brancos de olhos azuis, tendo inclusive o primeiro deles admitido ter um pé na cozinha, distinguem-se como os mais valorosos escudeiros e defensores da nossa causa e dos nossos ideais.

    Devo esclarecer entretanto que, na verdade, eu estarei marchando na vanguarda apenas em espírito. Gostaria imensamente de marchar na linha de frente portando o estandarte, mas já não tenho idade para isso. Assim estarei na retaguarda incentivando os mais jovens. Pretendo me encarregar dos penosos deveres da logística e da intendência. Tenho um cunhado que atua no ramo e ele já se ofereceu para cuidar dos fornecimentos. Confrontado com as versões de que teria cometido alguns trambiques e falcatruas em determinados fornecimentos ele chorou e jurou-me de pés juntos que são absolutamente falsas e caluniosas essas versões, atribuindo a sua origem a concorrentes invejosos. Acrescentou que eu posso ficar absolutamente tranquilo quanto à garantia do fornecimento aos jovens combatentes do caviar Beluga Kaspia, vinho Romanée-Conti 1990, Champagne Perrier Jouet 2000 Belle Epoque, Whisky Something Special e outros produtos requintados e finos, sem quaisquer falsificações.

    Até a vitória final!

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 4 maio 2009 @ 09:48 | Responder

    • Nobre Visconde Zé da Silva Brasileiro. Não posso negar que fiquei com os olhos marejados ao ver um discurso tão intenso e marcante, clamando pela união dos homens bons e de olhos azuis desta nação contra a ameaça vermelha que nos ameaça. Apenas me incomodei com o trecho referente aos seus serviçais, que trocam olhares zombando de sua nobre e importante doutrinação. Na minha grande casa, também pratico a doutrinação aos meus serviçais, porém, como complemento didático, utilizo alguns “utilitários”, que lhe recomendo : viramundo, libambo, cinto de ferro, palmatória, mordaça, gargalheiras, algema com cadeado e ferros de marcar. Com estas ferramentas, nunca tive este tipo de problema de troca de olhares.

      Comentário por General Henrique Himmler III — 4 maio 2009 @ 10:30 | Responder

      • Muito bem posto, outrossim pela preclara urgência de ações combativas, adianto-me para alertá-los da artimanha do código ultrasecreto H1V1, símbolo apocalíptico. Não se deixem iludir: os porquinhos como disse nosso gran govi, são uma fachada para uma injeção de H1V1 que está sendo encomendada pelas ditaduras do “G7”, inconformadas com o rebaixamento das castas a que foram tão injustamente impostas e expostas. O quêqueéisto? um nivelamento midiático? Sabemos mui bem QUEM está por trás, conspirando e tramando insones. A hora é essa, hermanos! En guard!

        Comentário por vip mala — 4 maio 2009 @ 10:51

      • Professor descobri aonde é o ninho destes bolchevites que fazem Robespierre parecer um simples batedor de carteiras(Clik no meu código).

        Mas o General Himmler com todos estes apetrechos poderia fazer uns bicos de torturador.

        Comentário por X_9 — 4 maio 2009 @ 20:54

  4. Humilde Servo e Cidadão de Bem Hariovaldo.

    Há pouco tempo estou sabendo de mais uma terrível marcha comunista.
    É a “MARCHA DA MACONHA”! Há muito tempo esses stalinistas com ajuda de médicos
    vermelhos difamam os homens bons proibindo de consumir o seu tabaco inventando
    que a erva maldita ajuda no tratamento ao câncer e é menos maléfica que
    o tabaco. Sr, perdão a esse servo o desviamento de um assunto tão importante,
    mas isso não pode deixar parado, mostre a verdade a esse mundo manchado
    de vermelho! Vamos acabar com esses “artistas” que fazem apologia ao mal!

    Obrigado
    Cássio

    Comentário por Cássio — 4 maio 2009 @ 10:56 | Responder

    • Aqui na minha cidade a justiça proibiu a marcha da maconha, aí os maconheiros foram todos participar da marcha pra Cristo que foi realizada no mesmo dia e promoveram a marcha da maconha com Cristo.

      Comentário por Luciano Rocha — 4 maio 2009 @ 12:09 | Responder

      • Como disse o santíssimo Bento XVI,
        Malditos quem misturam socialismo com critianismo!
        Como os Dom Hélder Câmara, Frei Britto e etc.

        O grande cidadão Harry Aslinger deve estar chorando no céu
        por sua luta ser manchada pelos maconheiros esquerdistas.

        Comentário por Cássio — 4 maio 2009 @ 13:19

  5. PROF. HARIOVALDO.

    O Sr. quer dizer entaum q a colocaçaum destas seitas na mídia, nada maix eh do q elocubraçaum dus perversus cumunistas? Ai meu Deux, to cum meda, muita meda destis vermelhus.

    Comentário por Suzy Barbie — 4 maio 2009 @ 11:26 | Responder

  6. Eminente professor Humberto Amadeu.
    Irretocável raciocínio o vosso! Quando as primeiras notícias sobre essa nova peste começaram a surgir, imediatamente fiquei desconfiado de que poderia ser uma maligna tramóia comunista.
    Mas como essa mídia bolchevique esconde as verdades, esperei por um pronunciamento seu ou do professor Hariovaldo sobre a questão.
    Eu sei que aqui tenho as informações e análises que a mídia vermelha esconde.

    Aproveito este espaço dos homens bons para fazer uma denúncia: ao tentar comprar uma máscara para me proteger do perigo vermelho, a farmácia que procurei só dispunha de máscaras… vermelhas!! Alegaram que as brancas e as azuis haviam acabado. Obviamente me recusei a usar tal máscara que seria, na verdade, uma propaganda marxista em meu nobre rosto. Esta farmácia está, com certeza, a serviço do comunismo internacional.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 4 maio 2009 @ 11:48 | Responder

  7. Prof. Hariovaldo.

    To cum meda, muita meda, dests cumunistas cumedoris di criancinhax. Meu papi e minha mamã jah mi falarum muitu destis vermelhus. Ia aí elex mi falarum di teu blogui, q eh ondi mi sintu coragi contra us vermelhus.

    Bjoks,

    Comentário por Suzy Barbie — 4 maio 2009 @ 12:11 | Responder

    • Nobílissima Srta. Suzy Barbie,

      Nobre sobrenome, certamente parente do nobre Klaus de conhecidíssima linhagem germanica, injustiçado e perseguido pela sanha comunistóide.

      Comentário por D. Mineirim D'Uai & Orleans — 4 maio 2009 @ 12:59 | Responder

  8. VERDADEIRO “BRAD PITT DA INTELIGÊNCIA”,

    e excelsior defensor do mundo com Propriedades.

    Cumpro o doloroso dever de informar que mais um sítio Bolchevique voltou à ativa. Trata-se daquele mantido pelo Comunista Leandro Fortes, jornalista do panfleto Esquerdopata-Castrista Carta Capital. (http://brasiliaeuvi.zip.net/)

    Peço a todos monitoramento constante dos movimentos desse mais novo inimigo do mundo ocidental, com deus, pela família e Com Propriedades.

    Data venia, chamo a atenção para o o texto “Jornalismo Sabujo”. É excel… excrescência, digo.

    Alvíssaras, irmãos em Serapião.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 maio 2009 @ 12:57 | Responder

  9. Caro mestre e, honradamente, suposto primo
    Depois de 8 comentários sem a manifestação do entojado Nacional Kid, parece-me que este pervertido (travestido de vivandeira) desistiu de vir aqui nos provocar e promover a cizânia entre nossas fileiras. Certamente preferiu manter-se atrás dos muros, onde promove aquelas brincadeiras amistosas, mas condenáveis, com seus amiguinhos que têm o condenável hábito de “ingerir” criancinhas. E êle, como todos devem saber, gosta de bancar essa inocente personagem. Suponho que este urso vermelho, ou melhor, rena vermelha não terá mais coragem de mostrar as fuças por aqui.
    Quanto a vosso alerta sobre este novo plano, dou graças a S.Serapião por sua providência. Na minha ignorância, esta afluenza porcina tinha origem em uma reação de nossas líderanças contra os gênios do mal. Pensava que remanescentes do grande George Belz Bush, através de arma biológica direcionada, contaminaria e exterminaria figuras condenáveis que surgiram nos últimos anos na A.Latina e,também este afroamericano, de origem muçulmana, que recentemente se infiltrou à sorrelfa, nos U.S.A.
    É provável que meu engano veio de uma imediata associação com nomes de pessoas de bem que lutam a nossa direita a favor do santo capitalismo, devidamente atualizado sob a doutrina neoliberal, que o grande FHC empurrou garganta abaixo dos neobobos.
    Pois é, o termo “porcina” me levou a imaginar que a grande economista, fururóloga, analista internacional e médica sanitarista Miriam Leitão era uma das idealizadoras do movimento. Também a Porcina, personagem que Regina Duarte interpretou, ou melhor, realizou em uma novela, levaram-me a esta conclusão precipitada e enganosa.
    Ainda bem, caro primo, você (assim como o Chapolin Colorado e São Serapião) está aqui para nos defender! Este insidioso golpe do Condor Vermelho não passará.
    Seu humilde e inocente primo (mas atento às suas sábias palavras)
    Kid Prado

    Comentário por Melchíades A. Prado — 4 maio 2009 @ 13:56 | Responder

  10. Mais uma vez o arguto e perspicaz Mestre Hariovaldo inova e nos traz ao conhecimento de uma teoria assaz reveladora quanto ao plano maquiavélico bolchevique universal, cheia de enigmas e hieroglíficos inalcançáveis para a plebe inculta e desqualificada, mas de fácil assimilação e entendimento, e deveras esclarecedora para quem conhece o significado de suas glorificantes palavras e doutrina.

    No entanto, tomar-me-ei um tempo para deglutir a mesma e retornarei a este sacrossanto recinto para debati-lhas amplamente.

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PHD em Ciências Antropológicas, Teorias da Conspiração e Neologismos Vários

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 4 maio 2009 @ 15:06 | Responder

  11. NA realidade nos estamos assistindo o FIM DE UM MUNDO e não o fim do mundo,ou seja,O APOCALIPSE DO MUNDO CAPITALISTA dominado pelos HOMENS BRANCOS DE OLHOS AZUIS tanto na EUROPA quanto nos EUA e,obviamente,na AMÉRICA LATINA.VIVA O SOCIALISMO MORENO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 4 maio 2009 @ 15:26 | Responder

  12. Caro Prof. encontrei na internet uma matéria o perfil do nosso candidato ideal:

    BRASILIA – 30/02/2009

    MARCIA BOAPINNTA DO INPE – APRESENTA O RESUMO DO PLANO DE GOVERNO DE CHAVEVO MORALUGO, PRESIDENTE HONORÁRIO DO SIM E CANDIDATO EM 2010 À PRESIDÊNCIA.

    “PLANO 24 HORAS E SESSENTA MINUTOS

    Se eu for eleito presidente absolutista e plenipotenciário, eis o que farei, assim que assumir o poder:

    1-Por economia processual e evitar despesas com sucessivas eleições e reeleições ampliarei meu mandato para 45 anos e nenhum minuto a mais.

    2-Voltarei com a CPMF, com a aliquota quintuplicada, mas só para a Fiesp e a CNI, colocarei na fiscalização da sua arrecadação o desempresário Saulo Pcaf.

    3-Usarei as reservas de dólares em coisas úteis como a compra de armas com tecnologia do Brunzequistão, uma fábrica de petecas,uma fábrica de flechas com tecnologia de ponta e outra de furos de diversos tipos, empregando 10000 robôs e o dono.

    4-Farei o Nordeste dobrar o seu PIB nem que tenha de matar a metade da sua população ou emigrá-los para a África Sub-Saariana, onde, com sua renda per capita, multiplicarão por dez a RPC desta região.

    5-Educação com alta qualidade e remunerada para todos e em todos os níveis, exceto os analfabetos formais e funcionais, de nascimento, os que obtiveram índice baixo do Enem e os que absorverem mais luz do que refletirem.

    6-Estatizarei todo sistema bancário/financeiro para evitar sistemáticos riscos sistêmicos. Convidarei o Madoff, com status de ministro, para administrar o BCRPR (Banco Comunitário dos Ricos e Podres de Ricos) que substituirá o BC.

    7-Abaixarei os juros a taxas negativas. Tão negativas que na hora de pagar o empréstimo o devedor/empresário receberá mais dinheiro.

    😯 Copom ( em espanhol, copo grande) ficará reunido permanentemente nos bares das Ilhas Caimãs, onde, algum paulista pernóstico poderá pedir para o garçon, sem ser ironizado:
    – “Manda um chopes num copom grande e dois pastel de parmito!”

    9-Exterminarei a perereca da vizinha da falecida Dercy Gonçalves, que atraza o PAC- Pacote de Arranjos e Cargos.

    10=Estatizarei os meios e as mensagens de comunicação e da mídia, para que estas publiquem, livremente, meus breves discursos de 72 horas.

    11-Estatizarei as mulheres ( não se preocupem: só as bonitas) com menos de 18 e mais de 16 anos.As outras iriam para a iniciativa privada.

    12-Instituirei um partido único, coeso e dinâmico com a sigla SIM (Socialismo Internacional ou Muerte).

    13-Mudarei o nome do Brasil para República Carnavalesca de Brasizuela.

    Complementou ameaçadoramente o candidato:
    “Se eu não for eleito farei uma greve de fome (à noite) ou então um montão de filhos (dia e noite).”

    Márcia Boapinnta é:
    Colonista da Revista Oia e do Jornal Falha do Estadão.
    Dublê em cenas perigosas do Louro José no Canal Plin-Plin
    Pesquisadora nas horas vagas do INPE
    Instituto Nacional de Pessoas Escandalosas
    Miss Tainha 1987
    Dirige um Uno ano 1980

    Comentário por Suzana Goebles — 4 maio 2009 @ 15:28 | Responder

  13. EM relação A EUROPA OCIDENTAL,segundo os demográfos a taxa de natalidade da população LOCAL é tão baixa que em um prazo DE UM SÉCULO A POPULAÇÃO BRANCA SERÁ APENAS 10% DO TOTAL DOS HABITANTES daquela parte do continente.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 4 maio 2009 @ 15:41 | Responder

  14. Grande prof. Hari

    Nosso baluarte e grande mestre José Serra nos passa nesse vídeo as orientações necessárias para nos proteger deste ataque vermelho: http://www.youtube.com/watch?v=k9ytUlzmKsg

    “A gripe suína é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram, ou quando a pessoa chega mais perto no nariz do porco.“

    “Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho algum, mesmo não tendo a gripe suína no Brasil. Ela pode ser transmitida de pessoa a pessoa, mas não temos nenhum caso registrado ainda”

    Comentário por Cidadã preocupada — 4 maio 2009 @ 16:05 | Responder

  15. Caro Hariovaldo
    Ao ver essa fotos, duas coisas me passaram pela massa cinzenta: ou são os seguidores do Michael Jackson, ou são os burgueses se articulando em arrastão para derrubar mais um governo proletário e maléfico.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 4 maio 2009 @ 16:43 | Responder

  16. Inefável professor, escrevo da Ilhas Jersey onde eu e o amantíssimo Visconde Marcos Olivares temos negócios. Ao acessarmos este sítio sagrado, defronte a uma paradisíaca praia, notamos a foto com homens de sombreros e máscaras. Nosso medo: e se a gripe do Plano Condor Vermelho chegar aqui? Assim, contratamos a fabricação de máscaras coloridas, as quais estarão disponíveis em nosso comércio a partir de amanhã à tarde. Nativos de olhos não azuis como os nossos serão beneficiados por essa singela ação social. Esta é uma contribuição modesta para combater essa gripe malévola, criação de bolcheviques orientados pelo Apedeuta. Naturalmente, não se pode imputar aos “porquinhos” (para usar essa palavra tão meiguinha usada pelo nosso lider varonil José Serra) a culpa do Plano Condor Vermelho (atchin! -> foi o champagne).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 4 maio 2009 @ 17:31 | Responder

  17. Dear Kinkinha, aqui nas espanha as coisas estão divinas. Lorde John Jr e eu temos tido muitas aulas e esgrima, sua espada é um espetáculo. A turma dele também é muito divertida, todos muito simpáticos. Foi bom aquele seu conselho de vir aqui tentar salvar a alma irreverente de Jim (Lorde John). Tenho tido progressos pequenos, mas consistentes, mas não desisto, sob a proteção de São Serapião. Mesmo assim, estou de olho no que está acontecendo por aí, embora já não me horrorize tanto quando ele diz que “Lula ser o cara”. Kisses Vivian

    Comentário por Condessa Vivian Borga Gato Amarelo — 4 maio 2009 @ 17:41 | Responder

  18. Irrefutável Mestre,

    Lembrando que em 1988 quando houve um surto de Meningite B, Brasil vergonhosamente teve de importar vacinas de CUBA. Agora esta história de gripe suína é só um pretexto para dizer que só CUBA tem a vacina e etc. E aí importam milhões de doses e saem vacinando todo mundo. É aí que mora o perigo, mestre: junto com os supostos anticorpos contra a gripe suína, os bolcheviques hirsutos Cubanos misturam o virus do bolchevismo, para fazer todo mundo vacinado virar comuna. Veja a que ponto chegou o Plano Condor Vermelho. Isso me lembra aquele filme horrososo “Invasores de Corpos” onde seres bolcheviques extraterrestres tornavam toda a humanidade em um bando de comunas, através de um fungo, ou sei lá que catso, que caía na corrente sangüínea dos pobres infelizes. Por isso devemos valorizar mais do que nunca o alerta do Ex-Ministro da Saúde, J. Serra para evitarmos a gripe e assim evitar de sermos vacinados com o abominável vírus bolchevique cubano.

    Reiterando os protestos de deslumbramento irrequieto,

    (atchim!) Joseph Hill.

    P.S: ai meu Sao Serapiao, sera que peguei a maldita gripe!

    Comentário por Joseph Hill — 4 maio 2009 @ 18:37 | Responder

    • Que Deus e São Serapião nos livre deste vírus infernal… o virus bolchevique cubano. Esse vírus vermelho e miserável que nos ataca desde o golpe contra um dos maiores democratas que já pisaram neste planeta: Fulgêncio Batista. O Pai de todos os Sapos Barbudos – O Sr. Castro – Junto com aquele asmático Sr. Guevara conseguiram transformar o paraíso cubano na grande miséria latina…. Espalhando o vírus vermelho no nosso Caribe…. Lamentável!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 4 maio 2009 @ 21:32 | Responder

  19. Ilustríssimo Excelsior Mestre Of Master of Universe,

    Brilhante, brilhante, brilhante observação. Somente o despojo, a dedicação e a coragem, permitiu tamanho acerto nesse deserto de homens bons, o qual, diante de sua magnitude, Mestre, sente-se ofuscado diante do Adro em que repousas, nesse Oásis de plena sabedoria. Seu introdutório nessa celeuma internacional nos faz atender a condição em que se encontra Cuba, aquela ilha, bloqueada por todos os lados, no primordial estancamento dessa ameaça bolchevique atéia. Se nosso Império de homens de olhos azuis não tivesse, por exclusiva proteção da humanidade, contra o horror do comunismo que adentrava nossa liberta América, bloqueado aquela ilha de horrores, hoje estaríamos andando de bicicleta pelas ruas, tomando Rum (argh) e fumando charutos cubanos. Mais tal engendramento político geográfico, até favoreceu-os (oh raça), permitindo que naquela clausura a gripe suína não chegue. Algum atleta de final de semana, oprimido como aqueles que o SAPÃO BARBUDO expulsou covardemente daqui, foi obrigado a levar escondido na cueca, um tubo de ensaio contendo o vírus, que foi deixado na fronteira com o México. Aí está o resultado.

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 4 maio 2009 @ 19:43 | Responder

  20. Afáveis, inefáveis e infatigáveis Mestres Hari Prado e Humberto Amadeu.

    Perdoem-me por fugir do assunto, mas estou exultante, feliz e cantarolante com a matéria que acabo de ler no corajoso portal O Globo.
    Um homem bom e sério, o historiador e sociólogo (como nosso varão FHC) Marco Antonio Villa considera assustadora a previsão do programa comunista Bolsa-Família para 2010 – http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/05/03/especialista-considera-assustadora-previsao-do-bolsa-familia-para-2010-755677317.asp .

    Infelizmente, o contumaz comunista de origem árabe Luis Nassif publicou comentários desairosos sobre essa matéria. http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/05/04/um-sociologo-assustador/

    Segundo nosso bom homem Marco Antonio Villa (memorizemos esse nome para pedir por ele em nossas orações), o fato do citado programa atingir 1 em cada 3 brasileiros terá influência decisiva em qualquer processo eleitoral. E isso o deixa com medo, muito medo. Assim como nossa irmã Regina Duarte também tem medo, muito medo do Sapo Vermelho. Concordo em número, gênero e grau. Acho que deveríamos proibir pobre de votar. Assim, elegeríamos facilmente o grande estadista José Chirico Serra.
    E, além do mais, não haveria aquelas desagradáveis filas nos locais de votação, nas quais pessoas de bem acabam se misturando com a gentalha.

    É de brasileiros como esse que precisamos! Que as bençãos de São Serapião se derramem sobre o corajoso sociólogo. Este sim, honra a profissão!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 4 maio 2009 @ 23:02 | Responder

  21. Que São Serapiaõ nos proteja Mestre…antes que o mal se abata definitivamente sobre nos ,sigamos o conselho do sabio ex GRANMINISTRODASAUDE Jose Serra no governo do ILUMINADO FHC:nos afastemos dos focinhos dos PORQUINHOS pois qdo eles espirram ,passam o virus bolcheviques em todos os homens e mulheres de olhos azuis, pele branca e de linhagem do pais…os mulatos,negros,indios e cafuzos que se lasquem ja que a maioria ja foi infectada mesmo…MASCARAS E LUVAS DE PROTEÇÃO, EXIGIMOS JA´!

    Comentário por sonia divina — 5 maio 2009 @ 00:44 | Responder

  22. Brilhante professor e prosélitos de Hari Prado.

    A sabedoria de nosso irmão Humberto Amadeu corrobora com o governo do México e a agroindústria que procuram desmentir um artigo do comunista ateu Mauro Santayana: “a gripe que assusta o mundo se iniciou em LaGlória, distrito de Perote, a 10 quilômetros da criação de porcos das Granjas Carroll, subsidiária de poderosa multinacional do ramo, a Smithfield Foods. LaGlória é uma das mais pobres povoações do país. O primeiro a contrair a enfermidade (o paciente zero, de acordo com a linguagem médica) foi o menino Edgar Hernández, de 4 anos, que conseguiu sobreviver depois de medicado. Provavelmente seu organismo tenha servido de plataforma para a combinação genética que tornaria o vírus mais poderoso. Uma gripe estranha já havia sido constatada em LaGlória, em dezembro do ano passado e, em março, passou a disseminar-se rapidamente.
    Os moradores de LaGlória – alguns deles trabalhadores da Carroll – não têm dúvida: a fonte da enfermidade é o criatório de porcos, que produz quase 1 milhão de animais por ano. Segundo as informações, as fezes e a urina dos animais são depositadas em tanques de oxidação, a céu aberto, sobre cuja superfície densas nuvens de moscas se reproduzem. A indústria tornou infernal a vida dos moradores de LaGlória, que, situados em nível inferior na encosta da serra, recebem as águas poluídas nos riachos e lençóis freáticos.
    A contaminação do subsolo pelos tanques já foi denunciada às autoridades, por uma agente municipal de saúde, BerthaCrisóstomo, ainda em fevereiro, quando começaram a surgir casos de gripe e diarréia na comunidade, mas de nada adiantou. Segundo o deputado Atanásio Duran, as Granjas Carroll haviam sido expulsas da Virgínia e da Carolina do Norte por danos ambientais. Dentro das normas do Nafta, puderam transferir-se, em 1994, para Perote, com o apoio do governo mexicano. Pelo tratado, a empresa norte-americana não está sujeita ao controle das autoridades do país, nem às suas leis, somente às leis do país de origem.”

    É isto que dá ouvir as caraminholas dos moradores pobres, visinhos do chiqueirão da subsidiária da poderosa multinacional Smithfield Foods que injustamente é atacada apesar de sua bondosa ação social, e como ocorre no Brasil com a Daslu, que custeia os estudos de uma dezena de crianças, distribuem uma centena de cestas básicas e mantêm uma quadra de vôlei nas vizinhanças.

    Está certo o bom homem e probo historiador Marco Antonio Villa: “Os pobres são muitos, e votam. O que se fizer pelos pobres rende votos. Logo, qualquer medida que favoreça os pobres constitui demagogia, autêntica compra de votos. Ah, se os pobres não pudessem votar, seria ideal, pois poderíamos fazer políticas para os pobres sem que isso deformasse a vontade popular e pesasse nas eleições.”
    Como os pobres votam, e, como há eleições a cada dois anos, temos que fazer política para os pobres uma vez a cada dois anos. Se nosso incorruptível congresso tornar lei a proposta do bondoso Marco Antonio Villa, será o fim da demagogia e nunca mais gastaremos com essa gentalha ignara.

    Comentário por Radamés Silva — 5 maio 2009 @ 01:54 | Responder

  23. Estimado Professor Hariovaldo.

    Já diziam os antigos e democráticos udenistas que o preço da liberdade é a eterna vigilância. Suspeito que haja um agente infiltrado entre nós. Vejam a manifestação do Sr. Radamés Silva que, por sinal, não ostenta nenhum título de nobreza, Num comentário de 26 linhas ele usa umas 24 para passar propaganda inimiga e nas outras duas ele procura nos enganar. Portanto a exemplo do nosso irmão Reinaldo Azevedo que tem orgulho de caçar e cassar os comentários contrários, já é tempo do nosso Grão-Mestre da Ordem de São Serapião começar a usar a tesoura. Censura neles! Se quiserem publicar essas besteiras vão procurar o blog do Luís Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif)

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 5 maio 2009 @ 06:56 | Responder

    • Concordo com o nobre irmão Visconde. Creio que seria muito útil pedirmos ao nosso irmão Daniel Dantas as ferramentas de segurança que ele utilizou para criptografar seus HDs. Assim estaríamos livres do assédio imoral dos comunistas ateus e da espionagem da KGB do usurpador stalinista.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 5 maio 2009 @ 13:07 | Responder

    • Prosélitos do brilhante professor Hari Prado

      Temos que desconfiar sempre de infiltrados entre nós, e a reprodução de parte de artigo de um inimigo não significa propaganda, mas objetiva nos dar artilharia para contradizer as calúnias de nossos contrários.
      Quanto à acusação de procurar enganar, é uma ofensa a este grupo tão seleto, como duvidar da sinceridade das palavras de apoio ao grande historiador Villa, que até poderíamos chamá-lo carinhosamente de “o grande Villão da história”.
      E para provar definitivamente a minha pureza de sentimentos, vamos ao objetivo principal de nossa luta, que é a distribuição de renda, enquanto os comunistas querem tirar o que é nosso, temos mais é que tirar deles o que por direito divino nos pertence. A imagem da taça de champagne para representar a distribuição de renda é extremamente expressiva, pois mostra quem toma que parte do conteúdo, e em geral as pessoas não têm consciência da profundidade do drama. Os 20% mais ricos se apropriam de apenas 82,7% da renda. Como ordem de grandeza, os dois terços mais pobres têm acesso a 6%, que é um absurdo, para que a gentalha ignara precisa de tanto. A concentração de renda é absolutamente escandalosa, e nos obriga de ver de frente e lutar por nossa meta de 100% da renda, e que São Serapião nos fortaleça nesta nobre missão.
      Para quem quiser ver a taça de champagne, que é uma forma chique de representar a distribuição de renda: http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=15648

      Comentário por Radamés Silva — 5 maio 2009 @ 13:35 | Responder

  24. Inolvidáveis mestres e gurus Dr.Hariovaldo e humberto Amadeu.
    Confesso, profusamente arrependido que ja nutri certa simpatia pelo apedeuta barbudo usurpador,comedor de rapadura, etc. Mas hoje graças a sagrada presença de São Serapião em minha vida e das penitencias diárias (acabo de sair de minha sessão onde por 30 minutos supliciei-me com um chicote rabo de tatu no lombo) sempre pedindo pelos homens bons e de bens do nosso amado e outrora promissor Brasil, mas ao deparar-me com tamanha sapiência, tamanha e genial explicação e com uma didática somente encontrável em discipulos de D. Fernando,o nosso querido e inigualável José Serra ao explicar sobre a gripe vermelha, confesso que cheguei às lágrimas, chorando copiosamente.
    Tal elucidação animou-me a ordenar a meus filhos e patroa que se forem vistos próximos a algum porquinho (não é linda forma com que ele trata os animaizinhos) espirrando ou não, serão imediatamente colocados de joelhos sobre tampinhas de crush (não se preocupe, pois tenho algumas em minha coleção) por tempo indeterminado, como reza a sagrada tradição familiar.
    Somente um homem iluminado poderia dar tais explicações, zelando mesmo sem ter assumido o comando da nação pela nossa saúde,assunto que domina como poucos em nosso território, alertando-nos como ninguém de como nos proteger deste vírus idealizado por mentes diabólicas dos comunas que usurpam de um espaço paláciano que ja teve como hóspede gente da mais ilibada conduta ética e moral como nosso amado e saudoso Dr. Jânio Quadros.
    Não temos, ainda, em minha cidade homens brancos e de olhos azuis organizados em louvor a São Serapião, mas conversei com algumas bondozas, e evidentements portadoras de olhos azuis, da liga das senhoras católicas para iniciarmos o mais rápido possível uma novena pedindo que a mente do nosso lider varonil continue vertendo conselhos como os que tive a oportunidade de prenho de emoção ouvir.
    Mestres dos mestres, poderia ficar horas digitando meus mais sinceros sentimentos de alegria em saber que nem tudo está perdido, mas acabo de lembrar que é hora da minha sessão de oração e auto-suplício por tão digna causa que são acometidos os homens de bem e bens do nosso querido Brasil.

    Saudações serapianas

    Comentário por Frauzino Bello — 5 maio 2009 @ 14:07 | Responder

  25. Mensagem a todos os prosélitos de Hariprado em geral ( não tenho como responder, infelizmente, a cada um de vós ):
    Gostaria de, humildemente, agradecer as manifestações de aprêço vindas das melhores pessoas de nossa sociedade, que aqui se encontram para orar, discutir estratégias de resistência ao governo do usurpador maligno ateu, e denunciar as tramóias da mídia venal petista e seus penas-pagas com os dólares de Cuba e os recursos do mensalão.
    Quero esclarecer que sou apenas um humilde servo e também um prosélito, jamais um “guru” ou “mestre”, pois isso configuraria uma heresia pecaminosa, já que tais títulos são, por Direito divino, atribuídos a luminares e santos homens, entre os quais se destaca, evidentemente, nosso augusto e nobilíssimo Mestre Hariovaldo.
    Oportuna a advertência de nosso amantíssim irmão Joseph Hill: não devereis permitir inocular-vos quaisquer “medicamentos” sob o pretexto deste combate a uma “peste desconhecida”, já que ambas, peste e remédio originam-se de um local apenas: os laboratórios de armas químicas e biológicas de Cuba. É por isso que a esquerda marxista revolucionária exigia o fechamento de Guantánamo, sob a desculpa de ali ocorrerem “torturas” ( bem, disso eles entendem ), quando todos os homens bons e ilustrados da Nação sabem ser uma deslavada farsa.
    Com a presença de marines e demais agentes de preservação pacífica da Democracia no país usurpado pela camarilha fidelista, tornar-se-ia mais difícil ousar disseminar tal peste nas proximidades da fronteira México / EUA. Sob pressão inclemente da mídia marxista mundial unificada e com o auxílio de um ex-guerrilheiro extremista no comando do governo americano, que foi paulatinamente desmobilizando os bons rapazes das forças armadas democratizantes dos EUA, abriu-se, ao fim e ao cabo, o caminho para a disseminação da terrível e devastadora arma biológica cubana.
    Oremos com muito fervor, ardorosos fiéis e prosélitos de Hariprado, e assim reagiremos, sob as bençãos do bom São Serapião.

    Comentário por Humberto Amadeu — 5 maio 2009 @ 14:41 | Responder

  26. Nobre professor, é verdade que umas das musas do movimento cristão, Miriam Leitão, está com a gripe suina?

    Comentário por Sapo-Barbudo — 5 maio 2009 @ 16:22 | Responder

  27. Senhores Nobres de meia tigela:

    Tenho a impressão de que não estamos num blog e sim num hospício. Vou citar apenas um pequeno trecho de um festival de insanidades ditas pelo Senhor Visconde Zé da Silva Brasileiro (Comentário 3):
    Diz o mencionado Visconde:

    “Urge pois que façamos retornar aqueles tempos idílicos, memoráveis e saudosos. Para isso precisamos fazer uma grande campanha para levar à Presidência da República em 2010 o nosso candidato José Serra que, mesmo tendo percorrido maus caminhos na juventude soube, como Saulo de Tarso, encontrar na maturidade a sua estrada de Damasco, convertendo-se à causa dos homens bons e hoje é, sem dúvida, o mais preparado, gentil, cavalheiresco, elegante, charmoso e bonito dos candidatos.”

    Não posso acreditar que esse Visconde de Sabugosa, ou melhor, Visconde Zé da Silva Brasileiro esteja em pleno uso de suas faculdades mentais. Por mais que esse Visconde seja um tucano convicto, chamar o Sr. José Serra de elegante, charmoso e bonito é demais. O homem não pode ser levado a sério.

    A propósito permitam-me citar aquí o meu comentário no post anterior (Representante dos homens bons e empresário da nação pede saída do ministro vermelho do STF – comentário 55) quando encerrei vitoriosamente, em forma de versos, um embate com os meus oponentes naquele post, pois tem tudo a ver com essa obsessão de vocês pela candidatura Serra.

    Tenho pena de vós oh pobres ricos!
    Que com essa mentalidade de jericos
    Quereis fazer o Serra Presidente
    Pois eu sou Dilma e estou muito contente.

    Sou na verdade um dos pobres endividados
    Porém com um desempenho bastante apreciado
    Eu amo muito e sou amado
    Enquanto vós, no amor, sois uns frustrados!

    Alguns de vós até que têm tentado
    Mas inexoravelmente têm broxado
    Pior é a maioria que nem tenta e prefere
    Digitar suas frustrações em um teclado!

    Eu vos derrotei em prosa e poesia
    Mas não gosto de quem tripudia
    Prefiro comemorar com a minha amada Maria
    Portanto dou o assunto por encerrado
    Com um abraço do Brasileiro Revoltado

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 maio 2009 @ 16:31 | Responder

    • Como se não bastasse a insolência, o biltre vermelho ainda comete poesias. Oh, São Serapião, que mal fizemos nós, homens bons, para merecer tais acintes? Apiede-se dessa criatura e fazei com que meus executivos o encontrem logo e apliquem-lhe as 50 chibatadas que recomendei e mais 50 por atentar contra o Párnaso. Talvez tal corretivo expulse-lhe da alma esse infecção marxista, e o torne o bom e manso servo que sua condição social pressupõe.

      Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 5 maio 2009 @ 16:50 | Responder

      • Irmão em Serapião,José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque

        O que tens passado diante da exuberante falta de fé do Sr Revoltado é, sem dúvida, uma provação de sua fé. Crê em São Serapião e nada lhe faltará. Não se abstenha de demonstrar sua fé no Santo das causas impossíveis relativas ao bolchevismo ateu.

        Haverá um tempo para tudo, como está escrito nas escrituras sagradas Serapiônicas. Aliás, aquela passagem do Santo nas cercanias de Damasco, dá o tom exato da exuberância das palavras Serapiônicas:

        “Estava Serapião observando o breve expirrar dos PORQUINHOS na pocilga doce pocilva que mandara construir para o amparo dos PORQUINHOS abandonados, quando, Serapião observou que PORQUINHO ante PORQUINHO, começando daquele que detinha o maior NARIZ e, percorrendo por todo o terreno, onde outrora não se via nenhum sinal de EXPIRRO, mesmo que o FOCINHO de seus antigos donos, que, por alí, aportara, tenha contribuido para tal. Serapião orou ao Pai e foi acometido por um transe SERAPIÔNICO, onde pode estar certo que, à partir daquele dia, e por todos séculos e séculos, seria assim: Quem chegasse perto do NARIZ DO PORQUINHO estaria propagando o MAL INICIADO NA TERRA DO CHARUTO CUBANO”.

        Então, Meu Caro Irmão… Por quê deixar que a Glória de São Serapião seja obscurecida pelas palavras ferinas do biltre? Não vês que a falta de fé desse condenado ao fogo do comunismo bolchevique ateu lhe cegou, à ponto de não ver a beleza de SERRA? A Beleza está no coração de quem vê e não pode ser meramente desacredita assim, sobremaneiramente simples e radical. Convenhamos, SERRA se casou… e se tem BENS, bom para Ele, do contrário estaria condenado ao celibato! Continue suas orações e sua auto-fragelação com RABO DE LEITÃO.

        Glória!

        Comentário por Dr Teixeirinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Pereira & Santos — 5 maio 2009 @ 21:32

      • Caríssimo irmão Dr. Teixeirinha,

        Muito me confortam vossas palavras de fé. A partir deste momento recolher-me-ei em retiro por alguns dias. Praticarei o jejum sagrado, alimentando-me apenas de caviar beluga e bebendo apenas Don Perignon 1955. Para reforçar minhas preces, levarei ao retiro duas jovens irmãs boas, gêmeas, louras e de olhos azuis, com 19 anos de idade, e com elas compartilharei, muitas vezes por dia, os mistérios gozosos de São Serapião, e as incitarei a demonstrarem sua devoção oral ao nosso padroeiro. Creio que, em 05 ou 10 dias, estarei purgado dos acintes do biltre marxista e terei minha fé reforçada ante tal provação. Deveras obrigado, caro irmão. Permita-me sugerir que vós também pratique esse tipo de penitência, em vosso retiro particular, para que São Serapião se apiede de nós e jogue os malditos comunistas nos quintos do inferno. Que os anjos digam amém. Saudações serapiânicas.

        Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 5 maio 2009 @ 22:48

  28. Amado mestre,veja como a generosidade do proximo timoneiro do Brasil nao tem limites!!!!
    “Ate mesmo” com os nordestinos,ele demonstra preocupaçao!!Lindo ne???
    Estou me debulhando em lagrimas!!!!

    http://180graus.brasilportais.com.br/bastidores/apos-lula-jose-serra-tambem-oferece-apoio-aos-desabrigados-197916.html

    Comentário por Maria Anonima — 5 maio 2009 @ 18:15 | Responder

  29. Caríssimos Irmãos em São Serapião:

    Estou estarrecido com o atrevimento desse biltre nominado “Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva”. O infeliz, além de duvidar da minha sanidade mental, ousa penetrar até em nossos assuntos íntimos íntimos lançando carapuças às dúzias em versinhos de pés quebrados. O que pode ele pode saber do fenômeno da disfunção erétil que ele, na sua impressionante vulgaridade, chama de broxar?

    É claro que nós, da classe dominante, sendo herdeiros do desenvolvimento espiritual da humanidade, dividimos as nossas preocupações com as artes, a filosofia, a literatura,etc e assim não temos condições de concorrer com a plebe em desempenho sexual. Ademais para um membro da plebe como o Sr. Brasileiro Revoltado basta comprar um sanduíche de mortadela para a namorada e ela será toda sorrisos, receptividade e disposição, enquanto nós devemos seguir rituais complexos e demorados, envolvendo jantares à luz de velas, vinhos finos, viagens a locais paradisíacos, etc.

    Acrescente-se a tudo isso o fato de que vivemos momentos conturbados. De minha parte, as ameaças aos paraísos fiscais tem provocado muitas noites de perda de sono e me obrigado a sucessivas viagens pelo mundo todo para proteger o patrimônio familiar da voracidade do governo lulo-petista.

    A Viscondessa, por outro lado, desde que passou a tomar lições de tênis com um plebeu de nome Ricardo, também não tem parado em casa. O seu professor está sempre participando de torneios de tênis no Brasil e no exterior e ela diz ser absolutamente imprescindível que esteja pessoalmente presente nesses torneios, para aperfeiçoar a sua técnica e estilo. O fato é que praticamente não nos temos mais encontrado.

    Todavia, apesar desse distanciamento físico, ela nunca me esquece. Esteja onde estiver, ela sempre me manda emails carinhosos dizendo que eu sou o melhor marido do mundo e apoiando minhas posições políticas.

    Nada posso dizer em relação aos meus irmãos de fé e de classe, porém, em relação à minha pessoa, posso afirmar, convictamente, que a carapuça do Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva não me serviu.

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 6 maio 2009 @ 07:30 | Responder

  30. IMPERDÍVEL tanto a matéria como os comentários. Uma preciosidade. PARABÉNS A TODOS.

    Comentário por H. Pires — 11 maio 2009 @ 08:01 | Responder

  31. Engraçado…

    Pelos comentarios, notei defesas e pontos de vista muito pessoais, palavras algumas vezes ditas sem pensar no que propriamente estavam falando. Por exemplo ( Comunistas querendo misturar o comunismo com o cristianismo )… Frase citada nos comentários acima. Engraçado, então quer dizer que pode misturar capitalismo com o cristianismo??? Será que isso não é uma preferência também??? É o comunismo que faz as pessoas agirem de forma maléfica como cita alguns comentários acima ou é a índole má que faz ocorrer coisas ruins como por exemplo este vírus? Novamente é engraçado como sempe citam o comunismo e posteriormente fazem a ponte com coisas ruins ( gripe suína ). Concerteza ” acredito eu ” em minha humilde opiniaõ, que este é um vírus lançado pelo homem assim como acima citado, mas este bolg mais aparenta uma guerra e vaidade política do que dar importância ao tema principal. A opiniao é importante e deve-se ter atençaõ bi-lateral pois é demosntrar respeito e maturidade, e ~em minha mente li comentários com palavras nossa difícies mas de compreensão, e comclui novamente que podemos ser bem mais prático e objetivos. Sempre quando me dizem ” quero ser funcionário público ” o motivo é para trabalhar pouco e falar muito, acho que neste blog deve ter vários que se encaixem neste perfil… Falam, falam, viadosos e de pouca ATITUDE… Quanto a seitas mencionadas, como pode concluir ou julgar como seita??? Livre arbítrio todos temos, mas o que dizer do cristianismo??? Ser católico é ser cristão??? Não quero entrar em mérito religioso, mas quando um ente querido nosso morre ou em situações difícieis, catátofres mundiais sempre lembramos de Deus não é??? Bando de hipócritas que somos!!! É fácil ser feliz ou muito racional quando tudo está bem, mas não fazemos nada ao Deus que cada um diz acreditar, nem eu mesmo… Então dizer que algo é seita quando nada se segue de coração é ser o originador de uma nova seita, ou seja criar opiniões sem ao menos ter argumentos sustentáveis para julgar o que é e o que não é… Me desculpe pelos erros ortográficos e talves falta de concordâncias nas frases, escrevi pois quando entrei neste blog ahei que os comentários seriam sobre o fator ( Condor Vermelho ) e não a propaganda de outros aspectos!!! Ah e quanto a maconha… quantos filhos de vocês não devem usar e vocês fazem vistas grossas, comantar sobre o rabo do vizinho é gostoso né… Mas por exemplo o tabaco… As empresas de cigarros pagam caríssimos impostos o que gera lucro para o governo, então é liberado, kakakak… O problema está em pensarmos em conjunto…. Em chegar em um bem comum, deixar de lado o egoísmo e a petulância… Para com a falsidade de comunismo e capitalismo, a maldade estará na pessoa independente de classe social, família, experiência… Todos temos um diabo e um santo, basta você decidir qual deles que ira evoluir!!!

    Comentário por Lucas B. — 22 maio 2009 @ 19:51 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: