Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 maio 2009

Bolsa família – mecanismo atroz do governo Lula

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:03
Um dia essas pessoas terão a oportunidade de servir a nação através do trabalho honesto

Um dia essas pessoas terão a oportunidade de servir a nação condignamente através do trabalho honesto

O usurpador ilegítimo do PT que ocupa indevidamente a presidência do país na atualidade comprou sua eleição e a permanência descabida no poder pagando a gentalha ignara com a execrável bolsa família, que nada mais é que o alimento dos parasitas da nação. Sendo assim, a sua permanência no comando do país  é altamente ilegítmima e inválida e apeá-lo do poder é dever de todo e qualquer homem bom da Pátria.

Uma vez derrotado o inimigo bolchevista, temos que compor um mecanismo afim de se expurgar essas aberturas que permitem a ascensão dos representantes dessa gente pobre e  desqualificada tendo por regra que o voto caberá somente aos homens bons da nação ou aqueles por eles indicados, evitando-se assim qualquer distorção no sistema eleitoral. Esta é uma medida elementar de proteção à nação contra os aventureiros comunistas pois protegerá não somente os homens bons como também a própria gentalha que não ficará mais a mercê das hostes vermelhas do marxismo ateu.

É claro que como bons cristãos não estamos alheios ao sofrimento dos menos favorecidos que compoem as classes inferiores e por eles governaremos e para eles trabalharemos dando-lhes oportunidade de sairem da vagabundagem e ociosidade que estão acostumados como forma de vida através do trabalho honesto e contínuo, em jornadas vigorosas de pelo menos 10 horas diárias para que não sobre tempo para a vadiagem, onde além do trabalho diginificante eles possam receber a alimentação adequada e digna, além de assistência médica-ambulatorial que por ventura precisem, para que assim possam retornar com alegria e satisfação para a labuta no dia seguinte. E aqueles que trabalharem nas zonas urbanas e tiverem a honra de servirem às empresas e fábricas de grande porte poderão até receber uma remuneração para que estimular o consumo e a vontade de trabalhar mais, desde que comprovem que não gastarão o dinheiro com bebidas alcóolicas ou com armas para ameaçarem os homens de bem, vivendo assim em harmonia com os propósitos republicanos e a ordem nacional.

Anúncios

77 Comentários »

  1. Prestimoso Hariovaldo,

    Que bons tempos aqueles que somente os homens bons e sérios da nação podiam escolher seus governantes. E quando aqueles homens de cor eram trabalhadores e davão grande riqueza a nós e a nação. Mas, Hariovaldo, os bolchevistas desse governo não somente tratam de dá alimentação e vadiagem a esse povo. Eles, pasmem, usam do dinheiro da nação para custear estudos caríssimos de Faculdades, onde nossos mesmo filhos estudam, onde já se viu coisa dessas? Onde iremos parar?

    Esse governo desse peão do PT, tem causados grandes embaraços para nossa sociedade, com fé em São Serapião nosso presidente eleito José Serra, tomará posse e dominará com cabresto esse povo ignara que tolhe nosso país.

    Ele, Hariovaldo, José Serra e o grandíssimo jurista Gilmar Dantas, darão o rumo que o Brasil precisa.

    Grandes saudações,

    Barão de Araruna.

    Comentário por Barão de Araruna — 6 maio 2009 @ 07:34 | Resposta

  2. Caríssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, é com muita alegria que retorno a este templo do saber e me deparo com este grandioso artigo. Nos deu mais uma vez um pouco do seu saber ao mostrar aos homens bons desta nação (usurpada pelos ateus e imorais discípulos de Marx). O Sr com isso joga a luz nas trevas dos dias em que vivemos, mostrando que tem propostas socio-económicas pra o futuro deste país. Nos durmo hoje mais tranqüilo.

    Que São Serapião vos ilumine!

    Comentário por Al Colatra — 6 maio 2009 @ 08:53 | Resposta

  3. Prezado Professor,
    O bolchevismo ateu comunista está mais espalhado que nunca. Saiba que na Nova Zelândia o governo paga em torno de R$ 600,00 por semana para famílias que estejam sem emprego. Stalin lá fincou seus conceitos e ninguém denunciou isso até hoje. Onde já se viu garantir comida, educação, moradia, tudo de uma vez? E além de tudo, ainda votam!

    Com tudo isso conseguiram eliminar a chamada “fome didática”, conceito este muito bem aplicado aqui no Brasil. Diz que a gentalha ignara não deve ser privada de no mínimo 3 dias de fome total, por mês, garantido assim o avanço pessoal e elevação espiritual que tal privação causa nas pessoas despossuídas. Tal reflexão as faz pessoas melhores capazes de viver bem com apenas o básico que a vida pode oferecer.

    Tal realidade pode ser para cá transportada se nós, devotos de São Serapião, apenas ficarmos do alto de nossas coberturas apenas contemplando a imponência de nossas posses. Os ateus comunistas enquanto isso procriam…
    Devemos garantir o retorno de Geraldo ao governo de SP e nos assegurar que José Serra seja conduzido ao cargo maior de nossa nação, tal ascenção nos garantirá o retorno das boas políticas dos homens bons e a recondução da massa ignara ao lugar a que sempre pertenceram.

    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 6 maio 2009 @ 09:21 | Resposta

  4. Professor Hariovaldo, seria bom que os empresários de todo o país que apoiam José Serra oferecerem milhões de empregos para todo população que recebe o BOLSA FAMÍLIA, assim suas críticas deixariam de existir. Um outra idéia era para os governadores e prefeitos tucanos do Brasil também gerarem empregos para população mais carente, em vez de criticarem o Bolsa Família. Fica a pensar: durante 8 anos de governo do Fernando Henrique Cardoso foram demitidos mais de 400 mil servidores federais e mais de 40 mil bancários do Banco do Brasil, Por que tanto desempregos? Não vi e nem vejo nenhum política sociais praticada pelos tucanos na esfera estaduais ou municipal. Veja a vergonha da batalha campal entre polícia Civil e polícia Militar no estado de São Paulo governador pelo tucano José Serra, uma tragédia. Sem falar do tratamento dado por Serra aos universitários da USP. Não gosto nem de falar da tragédia do Metrô de São Paulo. Na educação, José Serra premia os seus estudantes com média de 4.0, outra vergonha. Em São Paulo os tucanos não tem projeto para educação. Enfim, a inveja mata. Lula é o melhor presidente de toda a história do Brasil, ele é o cara, segundo o presidente Obama.

    Comentário por Daniel Pearl — 6 maio 2009 @ 10:07 | Resposta

    • Daniel Pearl, seu sevandija!
      Sacripanta ateu, porque essa gentalha precisa saber mais do que ler ordens e escrever elogios aos patrões que os sustentam?
      Desde que mudaram a seleção para admissão universitária diminuindo o valor da hereditáriedade e dos títulos (barão, conde etc)tem piorado o sistema de ensino.
      Não poderia ser diferente, com o famigerado Bolsa Família, cada vez mais crianças oriundas da escumalha tem acesso á escola ao invés de ajudar os pais no trabalho.
      Outro efeito colateral perverso, ao irem á escola, gastam do precioso dinheiro do Estado e que poderia estar investido por quem entende de dinheiro: Nós, os homens bons e Mulheres boas da Nação!
      Acrescento ainda como argumento importante, a série de aumentos reais no salário mínimo e aposentadorias.
      Pergunto-me se não estamos cada vez mais incentivando a bebedeira e a esbórnia com estes tostões a mais.
      Tenho dito

      Comentário por D. Mineirim D'Uai & Orleans — 7 maio 2009 @ 12:13 | Resposta

  5. Prezado Professor, da forma que as coisas estão se encaminhando, muito em breve a plebe ignara estará nos cobrando o “Bolsa Caviar” e o “Bolsa Champagne”. O súditos de Lenin “et caterva” querem se apoderar de coisas que deveriam ser exclusividade de nossa classe, aonde chegaremos?!!! Não basta comer este prato infernal que chamam de feijoada com a costumeira pinga? Em breve vão exigir transporte público gratuito… Estamos vivendo tempos de caos social…

    Evoé!!!

    Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 6 maio 2009 @ 10:43 | Resposta

  6. Mestre,

    Não tenho mais o que chorar. Meu coração apequena-se diante de tanta opressão aos homens bons e Tradicionais dessa Pátria, pelo usurpador bolchevista “apreciador” de macaxeira. O que me mantém vivo e sob a luz da esperança de dias melhores, que hão de vir, na graça de São Serapião, é a eterna vigília perpetrada por Vós, Mestre do Olimpo, Escarlate do bem, Líder dos oprimidos, Luz da Escuridão onde reina os pobres desprovidos de crítica política e Excelsior Magister. Urge que iniciamos nossa novena das 100 velas, juntamente com a associação das beatas de São Serapião. Devemos confeccionar “santinhos” e distribuir um MILHEIRO para cada irmão em fé para que esse também distribua, e outro, e mais outro, até a Glória de São Serapião triunfar sobre esse GOVERNO MALDITO que está ativo, somente por obra do maligno.

    Que São Serapião se apiede de Nós.

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 6 maio 2009 @ 11:01 | Resposta

  7. Quão bom é adentrar a este sítio e aqui encontrar palavras que reconfortam nossa alma diante de tantos desmandos a que este operário pitoco esquerdista vem proporcionando em nossa amada pátria. Bons tempos em que nosso amantíssimo príncipe reinava nestas terras e conduzia nossa peble a educação alimentar, colocando na mesa sobretudo dos nordestinos aquelas deliciosas sopas de papelão, tenros ratos do banhado como cardápio principal. E para que ninguém tivesse tempo de se levantar contra nosso soberano, tinham que quase que diariamente enterrar seres que morriam de inanição por pura falta de vontade de trabalhar. Vejo só uma saída para o caos instalado por estas terras. A eleição de nosso grande governador da próspera provincia de São Paulo, para que volte a servir de exemplo para a massa ignara que tão mal o barbudo vermelho as remeteu. Alvissaras!!!

    Comentário por Conde Fellipe de Bourbom — 6 maio 2009 @ 11:31 | Resposta

  8. Irmãos, conclamo-vos a defenestrar no dia de hoje mais uma manifestação desses ateus comunistas, reunidos em um ato malígno em perseguição atroz ao nosso amado e ínclito juíz Gilmar Dantas, o protetor dos homens bons da nação, e digno aplicador da lei do mais forte, querem os indignos o afastamento desse honorável juiz.

    Onde estamos, que não juntamos os nossos colaboradores armados de privada securidade, para ensinar essa corja comunista bons modos e respeito a escala social.

    Prof. Hariovaldo peço-vos que nos guie nessa missão como nos bons tempos do CCC. Ah! Saudades…

    Comentário por José Carlos dos Santos — 6 maio 2009 @ 11:52 | Resposta

  9. Espero ansioso a posse de nosso querido Serragio, quando então ele lançará, o tão esperado programa Bolsa Daslu.Abraço.

    Comentário por Roberto — 6 maio 2009 @ 13:52 | Resposta

  10. Pra algum incauto,que nao sabe a origem do nome da operacao,que o comedor de buchada de bode quer fazer no pais:
    http://www.granma.cu/portugues/2008/noviembre/lun24/Reflexoes-23nov.html

    Comentário por Maria Anonima — 6 maio 2009 @ 14:18 | Resposta

  11. Caríssimos irmãos,

    Enquanto os homens bons da nação trabalham incansavelmente no Congresso Nacional de terça a quinta-feira e enfrentando cansativos vôos nacionais e internacionais defendendo os mais nobres interesses do país, essa gentalha come, bebe e veste os filhos as custas do dinheiro público. Dizem que alguns ainda ousam comprar mimos como fogões e botijões de gás. Toda essa bandalheira sem vergonha acabará quando o nosso grande timoneiro e legítimo representante dos homens bons e de bens, Joseph Serra assumir a presidência da república. Ele vai mandar o sapo barbudo vermelho de volta para o brejo de onde não deveria ter saído. Alvíssaras !!!!

    Comentário por Von Danemzen — 6 maio 2009 @ 14:21 | Resposta

  12. Caro primo-mestre
    Como sempre admirei suas exatas palavras e sorvi mais um pouco de sua sabedoria. Seu vislumbrar esperançoso de novos tempos, calcado em prudente sabedoria, caridade e paciência, nos conforta e anima a esperar o advento do redentor. As eleições de 2010 se aproximam e nesse momento, a custa de muitos votos conscientes, generosos, esclarecidos e amigos, colocaremos no trono, ou melhor, na presidência o grande (Eis o Messias!) José Chirico Serra. Aí sim, com o restabelecimento do neoliberalismo (esmagando esta camarilha de neobobos) voltaremos a doar, melhor dizendo, privatizar empresas estatais (tipo Banco do Brasil, BNDES e Petrobras, etc.) dirigidas por incompetentes e atravancadores do nosso desenvolvimento. Isto mesmo, José Chirico será o FHC II – o sorbônico – que conduziu com maestria e aquele processo de colocar muitas empresas nas mãos competentes do capital multinacional, fator decisivo de tudo do bom que aconteceu desde os tempos de reinado, digo, presidência do inventor do plano real.
    A todos conclamamos o apoio incondicional a José Chirico para que todo o Brasil se transforme e e atinja o progresso de São Paulo. E que, com as bênçãos de São Serapião, não venham a acontecer alguns fatos negativos tais como crateras do metrô, viadutos rotatórios, rouboanéis superfaturados, propinas alsthomicas, merendas podres, “educassão” piorada, domínio pececista e tantos outros males provocados pela sanha e patranha desta turba vermelha que não deixou de atuar nos subterrâneos obscuros para destruir a nossa civilização cristã-ocidenta.
    Não perderemos por esperar: José Chirico (presidente) e Orestes Quércia (vice)
    Kid Prado

    Comentário por Melchíades A. Prado — 6 maio 2009 @ 14:41 | Resposta

  13. Aguardo com anciedade as doces palavras de nosso irmão quase convertido Nacional Popular.

    Comentário por Conde Fellipe de Bourbom — 6 maio 2009 @ 15:14 | Resposta

  14. É necessário aumentar o bolsa família para 3000 REAIS MENSAIS,DIMUIÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 20 HORAS SEMANAIS OU ESTABELECER A SEMANA DE QUATRO DIAS ÚTEIS,ou seja, trabalhar MENOS PARA QUE TODOS TRABALHEM e realizar um REFORMA URBANA QUE INCLUA OS PALACETES E COBERTURAS DESTES DESOCUPADOS COM SOBRENOMES DE FRESCOS,POIS É NECESSÁRIO RESOLVER O URGENTISSIMO PROBLEMA DOS SEM TETOS DE NOSSAS GRANDES CIDADES E SALVE O CORINTHIANS O CAMPEÃO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 6 maio 2009 @ 15:31 | Resposta

    • Prezado Nacional Popular. Que idéia tresloucada é essa?!! Observa-se que a grande intenção de V. S. é não trabalhar e ganhar muito! Como fazem os que compõem a tribo MST e o seu apoiador-mor, o Sapo Barbudo comedor de buchada, pau-de-arara vindo de um estadinho qualquer do nordeste. E ainda lançar mão de bens, imóveis e móveis, conquistados com o nosso suor – que cheira a perfume francês. És sangue-azul, como eu, porventura? Possuo tipo sanguineo B+ (Blue Plus). Quanto aos sem-teto, esses passa-fome, que comam brioches! Viva a monarquia!

      Evoé!!!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 6 maio 2009 @ 18:41 | Resposta

      • PREZADO COMENDADOR GIOVANI CAPELLETTI,como vai as VARIZES,ops desculpe-me o tipinho sanguineo B+(BLUE-PLUS),QUANTA FRESCURA SÔ.

        Comentário por O NACIONAL POPULAR — 6 maio 2009 @ 20:58

      • “OPS ,DESCULPE-ME PELO LAPSO LINGUÍSTICO,OU SEJA, COMO VÃO AS VARIZES B+.

        Comentário por O NACIONAL POPULAR — 6 maio 2009 @ 21:00

    • Além de tudo, torce pro time do bolchevique.

      Comentário por Henrique XIII — 6 maio 2009 @ 20:27 | Resposta

  15. E além disso e importante CRIAR IMPOSTOS SOBRE AS GRANDES PROPRIEDADES, FORTUNAS E GRANDES HERANÇAS PARA TERMOS UMA MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA EM NOSSO BRASIL E ATÉ LOGO COM A BENÇÃO E A GRAÇA DE SÃO JORGE.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 6 maio 2009 @ 15:46 | Resposta

    • Prezado Nacional Popular. Aos poucos observo que você está passando para o lado certo da discussão. O nosso! Afinal de contas vc nos confessa que é devoto de São Jorge (para você). Para nós, nobres de sangue azul, ele é Sir George da Capadócia. Nobre inglês de sangue azul como o nosso! Seja benvindo ao nosso clã!

      Evoé!!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 7 maio 2009 @ 07:08 | Resposta

  16. HÁ, eu ESQUECENDO DA ESTATIZAÇÃO COMPLETA DO SISTEMA FINANCEIRO E DA CENTRALIZAÇÃO DO CÂMBIO. E ATÉ MAIS E FIQUEM COM A GRAÇA E A BENÇÃO DO POVO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 6 maio 2009 @ 15:53 | Resposta

  17. Brilhante Post, Professor Hariovaldo.

    Gostaria de acrescentar que dinheiro não dá em árvore. Enquanto esse governo lulo-petista, comuno-chavista, obamo-terrorista, fica distribuindo esse bolsa-esmola, naturalmente sobram menos recursos para que o governo possa distribuir a quem deles realmente os necessita.

    Há inúmeros empresários, banqueiros e latifundiários a beira da falência e tudo o que conseguem obter desse governo lulo-castrista é apenas o aumento de impostos.

    Temos que impedir a consumação desse plano Condor Vermelho.

    Olavo.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 6 maio 2009 @ 17:05 | Resposta

  18. Aos discípulos do Professor Hariovaldo. Coloquem a mão na consciência! E quanto aos flagelados do norte e nordeste do país? E os nossos irmãos mamelucos, índios, mulatos, negros e também brancos daquele pedaço de nosso país? Que espécie de caridade é esta que se comove apenas quando flagelados são os galeguinhos de olhos azuis de Santa Catarina? Cadê a imprensa que não dá a mesma cobertura?! Imaginem se eles, os desvalidos deste país não tivessem o bolsa-família para, pelo menos, aliviar a situação de miséria em que foram colocados pelas desastradas gestões dos “homens bons” deste país! Salve, salve, nosso amado presidente: Luis Inácio “Lula” da Silva!

    Comentário por Stanislaw Savaroni Mercedes Benz — 6 maio 2009 @ 18:12 | Resposta

  19. Pois aqui nas minhas propriedades é de sol a sol com breve descanso de 3 em 3 horas para tomar água.

    Comida só depois do entardecer pra não acostumar mal os meus escrav… ops trabalhadores.

    Ahhh, bons tempos aqueles do império, aquilo sim que era vida.

    Comentário por Grão Duque João de Gonçalo D'Alves III — 6 maio 2009 @ 18:37 | Resposta

  20. Astucioso e Auspicioso Mestre,

    Além dessa atrocidade ignominiosa chamada de “Bolsa” Família, outra iniciativa que merece o opróbrio amplo geral e irrestrito é aquela idéia de jerico (que me desculpem os jericos) da Marta Suplício de contruir os CEU’s (verdadeiros centros de ensino bolchevique) para oferecer educação de alto nível à plebe. Ainda bem que dupla dinâmica Serra/Kassab (não sei quem é o Batman e quem é o Robin nessa dupla, mas como o Kassab é mais novinho, deve ser o Robin, menino prodígio) está colocando ordem na casa. Até mesmo a mídia bolchevique reconhece isso, como pode ser conferido no link:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/serra-e-kassab-demolem-os-ceus/

    Reiterando os protestos de admiração recôndita,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 6 maio 2009 @ 18:59 | Resposta

    • Joseph Hill
      Tudo indica que existe um complô da mídia nativa para prejudicar estes dois baluartes da democracia e dos bons costumes administrativos. Estes dois grandes dirigentes nativos merecem mais respeito. Esta mentirada divulgada com grande estardalhaço pela Falha de Sao Paulo, o Estradão revista Veja e TV Globo sobre merenda podre, roubanel, Alstom, cratera do metrô, impedimento de CPI’s, cartão de crédito, desculpe, cartão de débito corporativo (que é outra coisa totalmente diferente daqueles cartões do Lula), divisão de comando do Estado com o PCC, e etc. deixam-me profundamente irritado. Não existe nada disso. José Chirico, assim como o grande Kassab, atingirão os píncaros da glória nas próximas eleições e não adianta estes noticiários mentirosos induzir os eleitores a votar contra o progresso e enriquecimento dos homens de bens. Com José Chirico terminaremos o projeto de FHC com a privatização da PETROBRAS, do BANCO BRAZIL, dos poços de petróleo do pré-sal. JOSÉ CHIRICO PARA PRESIDENTE! ESTE SIM, É O CARA!
      JOSÉ CHIRICO JOSÉ CHIRICO JOSÉ CHIRICO JOSÉ CHIRICO JOSÉ CHIRICO

      Comentário por Melchíades A. Prado — 7 maio 2009 @ 10:43 | Resposta

  21. NACIONAL POPULAR: LUTEMOS PELO BOLSA-FAMÍLIA DE 3000 REAIS! Mas sabemos que isso não se dará sob esse governo burguês e neoliberal. É dever de todo revolucionário nacionalista e popular apear do poder esse usurpador burguês, católico, conservador e neoliberal, que é a maior barreira entre o proletariado e o Bolsa Família legítimo e socialista, de 3000 reais!

    Comentário por REVOLUÇÃO IMEDIATA E POPULAR — 6 maio 2009 @ 21:31 | Resposta

    • O comentário acima foi certamente feito por um agitador anarquista ou revisionista das causas socialistas revolucionárias. Este tipo de gente que vive a reboque do PT ou que se alia ao Quércia.

      Lutamos pela equiparação do Bolsa Família aos salários dos deputados sem, é claro, cotas de passagens aéreas para amantes e namoradas. Se o país pode pagar tal salário a um deputado, por que não poderia também pagar a alguém que precisa sustentar uma família?

      Pela verdadeira Revolução Comunista Internacionalista, erguei-vos párias da Terra, erguei-vos prisioneiros da fome!

      Comentário por Luis Lenine Estalino — 6 maio 2009 @ 22:21 | Resposta

  22. Desesperai-vos, porcos chauvinistas.

    Nós do PCIRUCOT – Partido Comunista Internacionalista Revolucionário – União de Camponeses e Operários acabamos de voltar da grande manifestação em frente ao STF onde iniciamos o processe de empixamento do lacaio jurídico Gilmar Mendes que preside o Egrégio Tribunal. A manifestação contou com todas forças progressistas incluindo os partidos de direita moderada como o PSOL.

    Logo iniciaremos julgamentos populares em sovietes de camponeses e operários.

    Não escapareis da latrina da História!

    Comentário por Luis Lenine Estalino — 6 maio 2009 @ 22:13 | Resposta

  23. Ó amado e venerado mestre, não vais comentar os atos de vandalismo que esses vermelhos orquestraram contra nosso representante máximo no STF, o imparcial e magnânimo causídico Gilmar Mendes. Não podeis deixar de pronunciar palavras de apoio ao nosso Grão Mestre no judiciário contra a baderna promovida por essa gentalha que à luz de velas ousam questionar o poder e a forma imparcial como nosso guru conduz o STF. Desça o sarrafo nesses anarco-terroristas-comunistas-vermelhos amado mestre. Que São Serapião nos proteja e…mestre, se cuida pois entre seus admiradores tem um tal de Visconde Zé da Siva Brasileiro que quer – pela eloquência de suas palavras – puxar vosso dignissimo tapete e tomar seu lugar de nossa organização.

    Comentário por Opus Dei — 7 maio 2009 @ 07:13 | Resposta

  24. Não estou mais reconhecendo este blog. Antes era um espaço virtual requintado somente acessível aos nobres brancos de olhos azuis. Plebeus eram apenas os nossos serviçais que cuidavam das nossas bengalas, chapéus e sobretudos enquanto nós, os cavalheiros, discutíamos as grandes questões nacionais. Agora isso aquí está parecendo quadra de escola de samba.

    Fico traumatizado quando vejo os avanços da horda ignara sobre os sagrados espaços dos homens bons. Nós, os Kaganovich, fomos traídos por nossos servos e expulsos da Rússia em 1917. Temos, portanto, uma aguçada sensibilidade para identificar perigos e ameaças. O Bolsa Família pode significar o ovo da serpente. Estamos alimentando cobras e podemos nos arrepender depois.

    Já é tempo de preservarmos o nosso democrático blog das vulgaridades que o rondam. Imploro ao Professor Hariovaldo, Grão Mestre da Ordem de São Serapião, para que seja implantada imediatamente a censura, a exemplo do que já é feito nos demais blogs dos homens bons.

    Portanto senhores Luís Lenine, Brasileiro Revoltado, Nacional Popular, Revolução Imediata e Popular e assemelhados, não vou sugerir que rezem e façam novenas a São Serapião porque sei que são homens de pouca fé, porém, perdoem a franqueza de um cavalheiro, isso aquí não é local adequado para vocês. Para não dizer que eu apontei a porta da rua sem apresentar uma alternativa, vou indicar a vocês um blog chamado “Cloaca” (http://cloacanews.blogspot.com). Tenho certeza de que vocês serão muito felizes lá e nós seremos mais felizes aquí. Portanto, Boa Viagem e Sem Regresso!

    Comentário por Grão Duque Lazar Kaganovich — 7 maio 2009 @ 07:13 | Resposta

    • Aleluias, que por obra e graça de São Serapião, o total-flex dos milagres impossíveis, eu achei um parente!
      Tio!

      Comentário por Kika Gando — 7 maio 2009 @ 14:47 | Resposta

  25. Prezado Grão-Mestre da Ordem Serapiana,
    Venho novamene a este sítio denunciar mais um alvitreiro blog comunista, que se aproveita da popularidade do Ínclito professor e como satão fez com Jesus no deserto, tenta nos desestabilizar e nos levar para as hostes comunistas.
    Veja o trecho, mas antes tirem as beatas da sala:

    “Emblemático, pois, é o caso dos tais “capangas”, fantasmas a assombrar a citação do ministro Joaquim Barbosa para uns tantos. Citação esta, no entanto, imediatamente decodificada pelos leitores da CartaCapital e por uns outros mais, informados que andam – alvíssaras! – pela blogosfera, essa corregedoria deliciosamente inconveniente da mídia nacional.”

    Como vc pode ver acima, o infame ateu uiliza nosso grito de guerra e de união!!! Temos que impedir esse tipo de admoestação!!!

    O nome do stalinista é Leandro Fortes, jornalista da revista comunista Carta Capital.

    O endereço do malfadado blog é http://brasiliaeuvi.zip.net/ e o post em que utiliza nosso grito em vão é o “Silêncio Capanga”, post este que em desanca o nosso juiz preferido, defensor dos homens bons, Gilmar Mendes!

    Se não tiverdes coração e mente fortes, não acessem tal sítio. Meu monitor ficou num tom vermelho Rússia que não sai mais.
    Não acessem!!

    Maldita popularização da internet!!

    Comentário por Conde Glennlane — 7 maio 2009 @ 08:26 | Resposta

  26. Professor, como sempre muito pertinente,

    Olhar esta foto faz lembrar os bons e saudosos tempos, das fazendas de café, de cana…começo a entender porque nunca gostei muito das Aureas.

    Professor com quem fala ao telefones desta fez?

    Comentário por EX-EX-COMUNGA — 7 maio 2009 @ 09:34 | Resposta

  27. Solícito Professor,

    Há três noites que não durmo, Mestre! Estou adormentado! Dúvidas atrozes tem deixado minha mente intranquila. A dúvida que deixa minha alma em frangalhos é a respeito da OPERAÇÃO CONDOR VERMELHO e sua possível influência no CLIMA DO NORDESTE. Ora, meu Inabalável Guru, não seria por demais acreditar num possível mecanismo perpetrado por Eles, detentores de todos os meios para conseguirem se perpetuar no poder? Veja o caso da GRIPE DO PORQUINHO, que já sabemos ter origem em CUBA, antro do VERMELHISMO PAGÃO. Algum ARTEFATO construído lá, de onde já veio DÓLARES EM CAIXAS DE UÍSQUE, foi direcionado para aqueles lados. Talvez um MÍSSIL TERRA-AR, de onde substâncias pluviométricas desencadearam uma PRECIPITAÇÃO ANORMAL em toda a região, fazendo que as ÁGUAS QUE DEVERIAM CAIR NO SUL MARAVILHA, terra de homens bons e de olhos azuis, e que são suas por direito DIVINO, fossem direcionadas para o NORDESTE. Assim, MESTRE DILUVIOSO, não há eleição que suporte tamanho desiquilíbrio anti-democrático. Vou me penitenciar ajoelhado em tampinhas de CRUSH no lado DIREITO DE MEU ADRO DE ORAÇÕES, com o intuito de apaziguar meu coração.

    Glória!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 7 maio 2009 @ 13:46 | Resposta

  28. Caro primo-professor
    Veja até onde vai a trama do Condor Vermelho. Agora incluem o digníssimo Bornhausen nesta bateria de mentiras contra os homens de bens e de olhos azuis.É como disse certa vez este, ora injustiçado: Ô raça!!
    Está lá no portal IG de hoje (06/05/09) esta absurda mentira, que pode levar a ARENA, digo, PDS, ou melhor, PFL. PFL, não, DEM:
    ” O ex-presidente do PFL (hoje DEM) Jorge Bornhausen utilizou a cota de passagens aéreas do Senado mesmo após ter deixado a Casa, em fevereiro de 2007. Registros de companhias aéreas aos quais o Congresso em Foco teve acesso revelam que o ex-senador usou o benefício para bancar 13 voos entre novembro de 2007 e outubro de 2008. Além dele, voaram a mulher, o genro e um funcionário do casal.
    Bornhausen voou sete vezes com a verba do Senado após concluir o mandato. As viagens foram feitas nos trechos Florianópolis-São Paulo, São Paulo-Florianópolis, Florianópolis-Brasília e Florianópolis-Chapecó (SC).”
    Ficamos cada vez mais ansiosos para vinda do José Chirico para acabar com estas mentiras e bandalheiras.
    JOSE CHIRICO JÁ!

    Comentário por Melchíades A. Prado — 7 maio 2009 @ 15:20 | Resposta

    • Eu respondo a mim mesmo. Graças a Deus, este terrível engano foi retirado do portal cinco minutos depois . Já não é mais notícia agora às 15:40. Não percam tempo em ir lá no site. Jamais o Sen. Borraussen cometeria este ato que é exclusividade da cambada de vermelhos deglutidores de tenras criancinhas.
      Com José Chirico na presidência isto jamais aconteceria.
      JOSÉ CHIRICO JÁ!

      Comentário por Melchíades A. Prado — 7 maio 2009 @ 15:43 | Resposta

  29. Mestre,

    Creio que ficarei o RESTO DA SEMANA COM INSÔNIA. Vejam o que ESSES VERMELHOS aí de baixo andam aprontando para INSTITUIR O MEDO, O TERROR, O ANIQUILAMENTO DA PAZ DA FAMÍLIA, TRADIÇÃO E DA PROPRIEDADE:

    CRUZ VERMELHA ALERTA PARA EXCESSO DE OTIMISMO COM FIM DA GRIPE SUÍNA

    A Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV) alertou nesta quinta-feira contra o otimismo excessivo com o enfraquecimento da epidemia de gripe suína, denominada oficialmente gripe A (H1N1). A organização afirmou que não se pode excluir uma onda mais violenta da doença e pediu para os países que “mantenham a vigilância”.

    “É cedo demais para gritar vitória contra o vírus A (H1N1), em um momento no qual temos um conhecimento muito imperfeito do mesmo”, afirmou, em Paris, o secretário-geral da FICV, Bekele Geleta, ao final de uma reunião sobre pandemias. O responsável da FICV disse que o vírus pode “reaparecer de forma mais grave” que a atual, por isso, disse que é preciso manter as medidas de vigilância frente à propagação.

    Segundo o balanço mais recente da OMS (Organização Mundial da Saúde), a gripe suína deixa 2.099 pessoas infectadas em todo o mundo, incluindo 44 mortes –42 no México e duas nos Estados Unidos. Apesar dos números sempre crescentes em todo o mundo, a maioria dos novos casos registrados são referentes a testes em amostras antigas e não a novos contágios.

    Bekele rejeitou as críticas que acusam a comunidade internacional “de ter reagido de forma forte demais diante desta ameaça” e criado um alarde de pandemia por uma gripe que atingiu mais severamente apenas o México. “Do nosso ponto de vista, nunca se está suficientemente preparado frente a este tipo de ameaça”, disse.

    O responsável da FICV para a gripe, Pierre Duplessis, disse que, no passado, já houve casos de pandemias de gripe que se mostraram mais mortíferas em segundas ondas. “Em 1918, a primeira onda de gripe espanhola foi muito leve, mas, após alguns meses nos quais permaneceu silenciosa, voltou de forma mais severa e levou muita gente”, afirmou.

    Duplessis disse que o nível de conhecimento do vírus é muito limitado, em particular no que se refere a seu comportamento no México, por isso disse que “estamos no início” desta doença. “Não sabemos o que acontece no México, mas, fora dali, o vírus não cria muitos problemas. No entanto, ninguém sabe o que pode acontecer em seis meses”, afirmou o cientista, que mostrou seu temor diante de uma mutação ou uma reconversão genética do A (H1N1). Os principais riscos são, segundo Duplessis, a infecção do humano ao porco, a infecção entre humanos ou a mistura deste vírus com o da gripe aviária.

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 7 maio 2009 @ 15:35 | Resposta

  30. Inestimável Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos; Iluminativo, arquiatro pindérico de nossas almas, Prof. Hariovaldo, e leais súditos;

    Acalma-te, Doutor, acalma-te.
    Na verdade, a verdade é bem outra quanto ao clima nordestino e nortista. Não é coisa do deglutidor barbarrão indigitado de miúdos de hircos (se vacilar, ainda viventes). Ele não seria tão florescente assim para tanto. É milagre do total-flex São Serapião a nosso favor. Rezei tanto a ele, dezenas de trezenas de quatro, fiz inúmeros sacrifícios e strip-teases mil diante da imagem do santo usando centenas de instrumentos flageriformes (tamanhos GG e GGGG), gastei todos os chicotes, os azorragues e que tais do sexxx-temple aqui da esquina… E, alvíssaras! trinta vezes alvíssaras!, e ele atendeu aos meus clamados.

    Pedi ao Serpinha (somos íntimos, pois) que varresse do viril mapa brasileiro o Ceará, principalmente, e depois tudo que viesse em seguida, porque aquele povo não merece respirar o mesmo ar que nós, os nórdicos legítimos. E ainda recebem uma enormidade de jimbongo para quê? Para continuar sem fazer nadica de nada, só deitados no quentinho dos agrestes, vendo o tempo passar. Não é justo que com o que recebem, às nossas custas, possam comprar gás para comer alimentos cozidos, é justo? Nunca haviam comido nada além de sopa de areia com algum calango inexperiente em fugas e agora querem opíparas refeições quentes de arroz, feijão e até carne? Por que agora querem gás e fogão? Que luxo é esse para aquela gentalha? E tem mais, graças a nossa custosa pecúnia européia, eles retiram as suas crias de trabalhos singelos como quebrar pedra todos os dias, como fazer carvão e outras fáceis tarefas tais – que só eles fazem como ninguém, diga-se de passagem, temos de dar-lhes crédito. Mas para quê? Diga! Para fazer com que vão às escolas? Escola para quê? Faça-me o favor. Do Sudeste (mesmo assim só SP e Minas, quando muito) para cima ninguém merece nada – se não for latifundiário, senador ou deputado, ex-presidente e tementes à família, tradição e propriedade como nós. Desta bolsa pró-pobre quero distância.

    Então pedi ao santinho que nos ajudasse de uma vez e exterminasse aquelas gentes com requinte de crueldade e, sobretudo, que não houvesse dramáticas campanhas humanitárias televisivas como as que fizeram para Santa Catarina (o estado e não a santa), pois que ao norte escasseiam os olhos azulados, as cabeleiras alouradas e as alvas epidermes. ELE escolheu as águas, não eu. Pra verem como São Serapião é porreta, primeiro ele inunda tudo, dá uma lavada básica, afoga o resto de terra que houver, faz jacarés comerem criancinhas, espalha leptospirose e outras doenças afins… e depois o mesmo Santo vai esturricar aquilo tudo numa fornalha de 700C, à sombra. Maravilha de milagre. Melhor impossível.

    Mas não se preocupe porque pessoas de bens, como nossa irmãnzinha Rô Sarney e seus chiquééééérrimos resorts em plagas de Lençóis Maranhenses, ficarão perfeitamente intocados e ainda mais belos depois de tal lavagem purificadora santificada. Fazendas de nosso vilipendiado injustamente Danny Boy Dantas e amicci ficarão verdinhas e continuarão improdutivas; as madeireiras amazônicas poderão transportar as toras centenares mais facilmente e sem a encheção de possíveis fiscais… Por fim, só benesses pela nossa frente!

    Tenha fé, Dr. Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos, o santo sabe o que faz. Estes males, e outros vindouros, são para o nosso bem.

    Na certeza de estarmos juntos na fé em nosso pujante São Serapião, o augusto, subscrevo-me com amplos ósculos e amplexos reverenciosos. Aleluia, irmãos!

    Comentário por Kika Gando — 7 maio 2009 @ 15:53 | Resposta

    • Sinhaninha Kika Gando,

      Meu coração, não sei porquê, bate feliz quando te ouve. É a graça de São Serapião em mim. Cheguei a pensar que os chicotes, os azorragues, tampinhas de CRUSH DIET e GRAPPET DESCAFEINADA viradas para cima, sob os joelhos, em nada estava sensibilizando Serapião – O SANTO!

      Mas em que homem bom de pouca fé estava-me a transformar, com esses pensamentos tolos a ocupar a sinagoga de meus presságios, se em Serapião não me dignifiquei a confiar? Oh dor, oh tristeza, oh vergonha de não saber, não querer interpretar os sinais claros advindos das linhas tortas do SANTO! E novamente, sob sua misericórdia, São Serapião te enviou em meu auxílio. Você é,sem dúvida, a interlocução primordial e tão necessária aos meus presságios, advinda de São Serapião.

      Agora está mais claro, agora está nítido e puro, tal qual a ética dos homens bons do PFL, mais especificamente Herr Bornhausen, esse HOMEM BOM que, mesmo tendo deixado o senado em 2007, continuou fazendo boas ações: o ex-senador usou o benefício para bancar 13 voos entre novembro de 2007 e outubro de 2008, para ele, a mulher, o genro e um jogador do SUL MARAVILHA, de nome RENATO. Bornhausen voou sete vezes com a verba do Senado após concluir o mandato. “As viagens foram feitas nos trechos Florianópolis-São Paulo, São Paulo-Florianópolis, Florianópolis-Brasília e Florianópolis-Chapecó”.

      Confesso Sinhaninha Kika Gando, que tive pensamentos horríveis e cheguei a atormentar-me com a quase resignação da LEI DE SERAPIÃO (que é uma derivação da LEI DE TALIÃO), ONDE TODO HOMEM QUE NÃO É BOM, merece A PRISÃO PERPETUA, com direito a PELOTÃO DE FUZILAMENTO AO FINAL DELA.

      Oh, Kika Gando, quão tolo eu fui. Mil vezes oro a São Serapião. Mil vezes perdirei perdão e mil vezes me penitencio por não dar tempo ao tempo, não encher meu coração de glória nos momentos de oração no Adro Sagrado, para que minha mente não seja incutida a não reconhecer que essa TORMENTA no NORTE, seja providencial como já fizeram com SODOMA E GOMORRA e o DILÚVIO DE NOÉ!

      Glória!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 7 maio 2009 @ 20:11 | Resposta

      • Sapiente e esclarecido Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos;

        Ai, meus sais! Locuplete-me, oh maxi São Serapião das causas monetárias!
        Ai, Dr Teixerinha, que maviosa confraternização santificada gostaria de ter convosco em meu catre de 5 bilhões de dólares, repleto de instrumentos de penitência da carne e almofadas de seda pura – para juntos atingirmos o nirvana penitencial supremo.

        Sinto-me honrada porque as lamparinas de teu juízo estão mais acesas que aquelas da injusta passeata contra nosso digníssimo supremo herói Mendes-Dantas. Mais uma obra exclusiva do Santinho, esta vossa mente recém-esclarecida e beaticamente lavada em consideração. Louvo-te, pois.

        Tens visto as maravilhas do Santo na Bahia? Aquela terra impura merece. Em breve serão igualmente enxaguadas, banidas, defenestradas, extintas e afogadas aquelas pragas de trios eletrocutados, aquele bando de axés… E no lugar serão ouvidas tão somente valsas vienenses e polcas paraguaias, os coretos serão revigorados triunfalmente. Que assim seja, pois que o sangue de São Serapião tem poder!

        Isto tudo merece comemoração regada em finíssima champagne borbulhante de prazeres, em minha banheira olímpica com potente hidro que imita as nordestinas ondas dilúvio-serapianas, porém com água mineral dos Alpes europeus. Inclusive comprei à Daslu rendadas cintas-liga negras, com pequeninas imagens em ouro e diamantes – devidamente contrabandeados – de nosso santo padroeiro. Um mimo só. Preciso estreá-las em pompa e circunstância.

        Um respeitoso beijinho doce para o Sr Dr Teixeirinha.

        Comentário por Kika Gando — 8 maio 2009 @ 09:34

      • Dear Sinhaninha Kika Gando,

        Muito feliz e, confesso, sem falso recato, fiquei ao ler sua maviosa cartinha. Não poderia jamais, se antes, é verdade, tais pensamentos avultaram em minha mente, pensar em aproximar-me de ti, para que pudesse me deliciar dos mistérios gozozos do defloreio consentido. Sei que és uma Donzela, e como tal a respeito, já que com isso, me vejo obrigado a me manter contido na condição de casto, em respeito à devoção que nutro por São Serapião. Preferi ao celibato, visto que só assim terei condição de anunciar e propagar as idéias sagradas do Santo. Preferi isso, em vez de viver na lascívia e na vida desregrada de alcovas, antes perpetrada em minha vida. Hoje sou um outro ser, depois que aceitei São Serapião. Foi através das idéias do Santo é que pude novamente acreditar nos homens bons, como DANIEL MENDES, GILMAR DANTAS, JOSE ALCKMIN, GERALDO HENRIQUE E FERNANDO SERRA. Sinto, My Dear, mas terá que esquecerdes de mim. Não poderei amá-la na plenitude de meu coração, pois a São Serapião ele pertence.

        Shalom!

        Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 8 maio 2009 @ 19:43

  31. Senhor Grão Duque Lazar Kaganovich

    Conquanto eu seja um plebeu assumido, no nome e nas atitudes, devo dizer que o Senhor não tem moral para me censurar ou expulsar do blog. Aquí nós estamos no mesmo nível. Somos ambos comentaristas! Portanto, devo dizer que se algum de nós deva ir para o blog “Cloaca” (http://cloacanews.blogspot.com) é melhor que o Senhor o faça. Um Kaganovich, por sinal, ficaria muito bem lá na Cloaca. Pelo visto a família Kaganovich não aprendeu nada com a sua expulsão da Rússia em 1917. Seus descendentes continuam com os mesmos preconceitos, o mesmo autoritarismo e a mesma tacanha e limitada visão de mundo!

    O Senhor e o Visconde Zé da Silva Brasileiro, ambos, por sinal, muito parecidos na sua visão ultrapassada do mundo, ainda não entenderam uma coisinha elementar.O professor Hariovaldo não está nos censurando porque ele sabe que eu e outros companheiros como o Luís Lenine e o Nacional Popular somos o tempero do blog. Representamos o novo contra o velho, a luz contra as trevas, o moderno contra o arcaico. Ademais a censura é o reconhecimento implícito da derrota contra os argumentos do adversário. Se, no íntimo, nós duvidamos da validade dos nossos argumentos e reconhecemos os fortes fundamentos dos argumentos do nosso oponente, só nos resta o reconhecimento da nossa inferioridade com a supressão dos argumentos do adversário!

    Portanto, prezados Senhores, no momento em que o Professor Hariovaldo começar a nos censurar, significará que ele está hasteando a bandeira branca da rendição.

    Tenho dito!

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 7 maio 2009 @ 17:43 | Resposta

  32. Sr, Brasileiro Revoltado,

    Vejo que estás me saindo um perito em sofismas e estratagemas ardilosos e inconfessáveis! Batei em sua boca com o cabo da pinhola santa! Beijai o escapulário do sagrado coração e pedí perdão pelas vossas insolentes ingresias! Quer dizer que mestre Hariovaldo vos permite adentrar ao blog por medo? Não, mil e duzentas vezes não! Mestre Hariovaldo, em sua bondade e paciência magnânimas, permite que entreis nesse sacrossanto espaço dos homens bons e das mulheres boas da nação, com o fito de educar sua alminha bolchevique degenerada! Mas não abuseis da bondade do Mestre! Senão, nossos ínclitos amigos da nobreza, como o Barão de Araruna, por exemplo, pode entender que estás abusando da liberalidade de nosso Magister e mandar seus assessores de segurança (na verdade, uns rapazes parrudos) lhe aplicarem uma boa e merecida sova! Portanto, não abuseis de nossa generosidade ao adentrardes nesse diáfano sítio dos homens de bens! Aproveitai a oportunidade para aprender algumas técnicas piedosas de conversão, muito usadas nos tempos de Santo Inácio de Loiola: rezar a Salve-Rainha 50 vezes, devidamente ajoelhado no milho, já que não possuís as insubstituíveis tampinhas de crush!
    Portanto, Sr, Revoltado, ore muito! Principalmente para Santo António Estigarríbia do Pescoço Pelado, o santo que opera na conversão de recalcitrantes insolentes como vós!

    Comentário por Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen — 7 maio 2009 @ 18:29 | Resposta

  33. EU não sou DEUS mas voçês estão ABUSANDO DEMAIS DO MEU SANTO NOME E USANDO A MINHA DEVOÇÃO EM VÃO,logo serão CASTIGADOS SEVERAMENTE COM UMA REVOLUÇÃO SOCIALISTA EM TODA AMÉRICA LATINA.

    PS:aqui no céu já estão CHE GUEVARA E KARL MARX. STALIN ESTÁ PASSANDO UMA TEMPORADA NO PURGATÓRIO PARA REMIR OS SEUS PECADOS.

    Comentário por SÃO SERAPIÃO — 7 maio 2009 @ 18:34 | Resposta

    • Não cometa tamanha blasfêmia, usando o nome de nosso divino benfazejo S. Serapião. Impostor! Iras sentir em tuas costas o longo descer da chibata de nosso protetor.

      Ateu pagão, desceras ao calor do abismo onde se encontram esses pusilânimes Marx e Che, que de tão preguiçosos, como deve ser vos, que nem faziam a barba.

      Castigai-vos oh! Imaculado São Serapião.

      Comentário por Al Colatra Grimaldi — 7 maio 2009 @ 20:51 | Resposta

  34. Graças a São Serapião, tem UM HOMEM BOM, que governa a choldra de Minas e que usa POLÍCIA PARA ACOBERTAR verdadeiros homens DESBRAVADORES de MATAS NATIVAS, tão prejudiciais ao LUCRO.

    VEJAM:

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 7 maio 2009 @ 21:14 | Resposta

  35. E o velaço no Supremo Tribunal Federal contra Gilmar “Dantas” Mendes? Achou “um absurdo” ?

    Comentário por Ulisses Simon — 8 maio 2009 @ 08:10 | Resposta

    • Quanto desperdício de velas…. Todas deveriam ser acesas em homenagem ao nosso Padroeiro São Serapião! Mas essa gentalha faminta por sangue azul é sem limite…. Saudades dos bons tempos do CCC e do DOI-CODI! Eles moralizavam esse País… Ao Exmo. Ministro Gilmar Mendes, meu abraço fraterno de apoio e consideração. Não permita que essa maré vermelha, poluida por cartões do Bolsa-Família e Vales Transporte, que desce desde o Palácio do Planalto venha nos afogar e abafar nossas vidas já tão sofridas…

      Irmãos, Nobres de Sangue Azul como eu…. Evoé!!!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 8 maio 2009 @ 10:34 | Resposta

  36. Caríssimos Irmãos em São Serapião,

    Como sabeis, eu sempre acreditei na infabilidade do nosso Professor Hariovaldo, Grão Mestre Fundador da Ordem de São Serapião.

    Viviamos nós aquí, em perfeito idílio, participando entre cavalheiros e gentís donzelas, de memoráveis tertúlias cívicas onde discutiamos, com propriedade, cultura e requinte, as grandes questões nacionais e internacionais.

    Nós éramos felizes e dividíamos amistosamente nossas crenças neste nosso espaço sagrado, porém não sabiamos que núvens ameaçadoras pairavam no horizonte. Um belo dia a Al Qaeda eletrônica, como tão definida por um blogueiro de escol, infelizmente nos descobriu.

    A partir daí passamos a viver num purgatório. Um certo biltre de nome “Brasileiro Revoltado Sem Eira nem Beira da Silva” infiltrou-se no nosso sítio passando a liderar as hostes do mal. Entre outros sucessos e ofensas, ousou desafiar um de nossos irmãos de fé para um duelo, arvorando-se em defensor da honra das donzelas de São Serapião.

    Em outra ocasião, em uns versinhos vulgares e de pés quebrados, ousou afirmar que nós, os cavalheiros devotos de São Serapião, possamos estar com problemas de disfunção erétil.

    Pois bem. O companheiro Grão Duque Lazar Kaganovich, como sabeis, conhece profundamente as tristes experiências de sua família com seus servos na Rússia, em 1917, episódio que provocou o exodo de seus familiares para esta nossa abençoada Terra de Santa Cruz. A partir dessa experiência traumática, ele alertou-nos contra o Bolsa Família, afirmando, com muita propriedade, que esse programa pode ser o Ovo da Serpente e pode trazer-nos grandes dissabores no futuro. Ato contínuo, possuído da divina ira dos justos, ousou defender claramente a censura neste blog e apontou ao “Brasileiro Revoltado” e seus companheiros, a porta da rua.

    Porém, cavalheiro como é, o nosso Kaganovich, apresentou uma alternativa. Sugeriu aos deserdados da sorte que fossem procurar um blog chamnado “Cloaca” (http://cloacanews.blogspot.com), dizendo que lá eles estariam num ambiente mais compatível com as suas qualificações.

    Essa manifestação mais do que compreensível do nosso irado Grão Duque foi suficiente para provocar no insano “Revoltado” uma resposta digna do seu natural atrevimento. Respondeu que para a “Cloaca” deveria ir sim o nosso estimado Kaganovich. Além disso defendeu a ausência de censura no Blog, afirmando que a censura é, na verdade, um ato de reconhecimento da inferioridade intelectual de nossos argumentos em relação aos argumentos dos nossos adversários.

    Eu, particularmente, não penso assim e creio que, pelo menos, o meu irmão Kaganovich concorda comigo. Do meu ponto de vista, os argumentos não possuem valor intrínseco. Sua validade depende da qualidade de quem os emite. Assim nenhum bom argumento poderia emergir da mente poluída de um “Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva”.

    A rigor, todos os blogs dos homens bons adotam a censura. Reinaldo Azevedo, por exemplo, um blogueiro de destaque, orgulha-se de caçar e cassar os comentários contrários. É bem verdade que ele é, aparentemente, um plebeu. Salvo melhor juízo, os que o chamam de Tio REI, estão apenas abreviando carinhosamente o seu nome REInaldo e não conferindo-lhe explicitamente um título de realeza. Porém, eu pergunto, não poderia o Rei plebeu estar com a razão?

    Aí, meus irmãos, é que “a porca torce o rabo” como diria, vulgarmente, o atual supremo mandatário de nossa nação. O nosso Grão Mestre Professor Hariovaldo aparentemente, neste caso particular, concorda com o Sr. “Brasileiro Revoltado” e eu não sei como conciliar minha crença antes inabalável na infabilidade do nosso Grão Mestre Professor Hariovaldo com o meu posicionamento ideológico em relação à censura.

    Ganhei umas tampinhas de Crush de um prezado amigo e tenho orado muito a São Serapião para que me ilumine. Peço vossas orações e, quem sabe, orientações para que eu possa resolver esse atróz dilema.

    Um abraço do,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 8 maio 2009 @ 09:43 | Resposta

  37. DEUS não ouvirá as suas preces,pois são derrisórias e cômicas.MUDEM SEUS PENSAMEMTOS E CONDUTAS,POIS CRISTO FOI O PRIMEIRO E MAIOR SOCIALISTA DA TERRA VIDE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÂES, JOÂO (6:1-15)e voçês?

    E em relação A CHE GUEVARA,ele está,sim,no céu como assegura o bispo emerito se SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA DOM PEDRO CASALDÁLIGA,MATO GROSSO,EM SEU LIVRO TIERRA NUESTRA,LIBERTAD.

    AQUI ALGUNS VERSOS:

    “malditas sejam
    todas as cercas!
    MALDITAS TODAS AS
    PROPRIEDADES PRIVADAS
    QUE NOS PRIVAM DE VIVER
    E AMAR!
    malditas sejam todas as leis,
    compostas habilmente por umas poucas mãos
    para amparar cercas e bois
    e tornar escrava a terra
    e escravos os humanos!”

    “com um calo por anel,
    monsenhor cortava arroz.
    MONSENHOR MARTELO E FOICE”

    “LEMBRARÃO QUE SOU PADRE NOVO
    POUCO ME IMPORTA!
    somos amigos
    e falo contigo agora através da morte nos une;
    estendendo-te um ramo de esperança,
    todo um bosque florido
    de perenee jacarandás ibero-americanos,
    QUERIDO CHE GUEVARA”

    DOM PEDRO CASALDÁLIGA BISPO DA IGREJA.

    PRONTO QUEREM PROVA MAIOR DO QUE ESTA,QUE PERDOE OS SEUS PECADOS GENTE SEM FÉ E DESORIENTADA.

    Comentário por SÃO SERAPIÃO — 8 maio 2009 @ 14:12 | Resposta

  38. CADE MEUS SAIS?Causou-me arrepios ler o que este bispo ateu escreveu…so pode ser um homonimo…O SANTO PADRE TEDESCO deveria excomunga-lo caso fosse veridica a autoria…bispo de verdade é aquele SANTO HOMEM que fez valer as leis legitamas da SANTA IGRJA E DA NOBRE OPUS DEI

    Comentário por sonia divina — 8 maio 2009 @ 17:15 | Resposta

  39. Estimado Irmão de Fé Visconde Zé da Silva Brasileiro.

    Sua mensagem acima me deixou profundamente emocionado. De fato esse Senhor “Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva” já ultrapassou todas as medidas. A insinuação vulgar, naqueles versinhos horrorosos, de eventuais problemas de disfunção erétil possivelmente vividos pelos devotos de São Serapião me deixou particularmente irritado porque, por azar, no momento eu estou fazendo um delicado tratamento para um problema do gênero.

    Devo dizer que concordo, em genêro, número e grau com a visão do prezado Visconde sobre a questão da censura. Permita-me também, prezado confrade, citar textualmente e endossar suas sereníssimas e sábias palavras:

    “Do meu ponto de vista, os argumentos não possuem valor intrínseco. Sua validade depende da qualidade de quem os emite. Assim nenhum bom argumento poderia emergir da mente poluída de um “Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva”.

    Não ouso acrescentar uma vírgula. De fato, O nobre Visconde, na afirmação acima, sintetizou o meu pensamento e o de tantos cavalheiros de nobre linhagem que frequentam esse blog.

    Além disso o malévolo e satânico “Revoltado” lançou a cizânia entre nós. Minha fé na infabilidade do nosso Grão Mestre Professor Hariovaldo também se encontra abalada.

    O pior é que quanto mais a gente reza, mais assombrações aparecem. Agora surgiu por aquí um São Serapião genérico, devoto do bispo vermelho Dom Pedro Casaldáliga, duvidando, acintosamente, da efetividade das nossas orações.

    Considerando a escassez de tampinhas de Crush no mercado talvez o meu prezado amigo possa, com a generosidade que lhe é peculiar, me ceder algumas das tampinhas que ganhou de presente. Nas minhas últimas orações, por não dispor das indispensáveis tampinhas, eu me ajoelhei sobre grãos de milho e suspeito que tenha sido essa a causa dos ouvidos moucos do verdadeiro São Serapião.

    Um grande abraço do

    Grão Duque Lazar Kaganovich

    Comentário por Grão Duque Lazar Kaganovich — 8 maio 2009 @ 19:00 | Resposta

  40. Um absurdo essa gente que não quer trabalhar viver às custas de nós, trabalhadores dessa nação! Nós pagamos impostos e impostos pesados, professor!

    Por São Serapião, queria que fosse criado um imposto sobre a pobreza! Vou além, não só um imposto sobre a pobreza para estimular esses chacais ao trabalho, como também um imposto sobre a pobreza de espírito dessa gente que só faz reclamar!

    Oras, não se pode querer se locomover pelo ar, já chamam-nos ricos! Rico?! Eu?! Pobre de mim que tenho apenas um pequeno empreendimento de táxi aéreo!

    Comentário por O Senhor da Guerra — 8 maio 2009 @ 21:12 | Resposta

  41. ILMO PROF.HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO.
    Estou confuso mestre,além das acusações de que este blog causa disfunção erétil e perda de virilidade,as suposta “mensagens” de SÃO SERAPIÃO NESTE SANTO ESPAÇO,COM AVAL DE AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS causou mais dúvida no PODER DO SANTO,dê uma palavra de ânimo precaro mestre,pois estou no limiar da apostasia e da perda da fé.

    Comentário por PLINIO MIGUEL — 8 maio 2009 @ 23:43 | Resposta

    • Estimado companheiro e Irmão de Fé, Plínio Miguel.

      De fato o maldoso Sr. Brasileiro Revoltado, agente do “demo”, (não do partido político “DEMOcratas”, mas sim do “Tinhoso”, também conhecido por “Belzebú) lançou essa calúnia com o objetivo claro de semear a confusão entre os homens bons e torpedear esse blog, cujo notável crescimento vem perturbando o sono dos nossos inimigos.

      Eu fiquei particularmente perturbado e irritado porque, por coincidência, estava e estou enfrentando um complexo tratamento para um problema do gênero.

      Todavia eu, Grão Duque Lazar Kaganovich devo solenemente declarar que, a despeito do fato de o problema ter surgido depois que passei a frequentar esse blog, na verdade não existe nenhuma relação de causa e efeito entre o meu delicado problema e a frequência ao blog, seja como leitor, seja como comentarista. Qualquer ilação em contrário carece de fundamentação científica e deve ser de pronto repudiada.

      Tanto é assim que, até agora, nenhum outro irmão de fé confessou problema semelhante o que nos leva a acreditar que trata-se de um caso isolado, não havendo motivo para pânico.

      No momento em que esse esse blog começa a crescer e a incomodar, é necessário que nós, os homens bons, permaneçamos sempre vigilantes contra as ações deletérias dos agentes do mal.

      Um grande abraço do,

      Grão Duque Lazar Kaganovich

      Comentário por Grão Duque Lazar Kaganovich — 9 maio 2009 @ 19:11 | Resposta

  42. Oh, mestre! Com quanta honra e glória acabaste de me ungir!

    Descubro que partilhamos do mesmo modelo de blog do WordPress! Ai, que emoção!

    Por que amas a supracitada e supradesenhada canetita vermelha?

    Eu a escolhi para canetar os textos das amebas escreventes, carregados de encostos (como o gerundol, o ectoplasma mesmítico ou ainda o encosto aspítico) e rezados pelo feitiço Faça-se a bosta!
    Os ectoplasmas suínos são meus grandes auxiliares nesta brava luta contra o mal escrito.
    conto com vocssa bênção!

    Atenciosamente,
    Bruxa Malvada e Venenosa
    http://objetivandodisponibilizar.wordpress.com

    Comentário por objetivandodisponibilizar — 9 maio 2009 @ 00:13 | Resposta

  43. O governo comunista de Lula continua causando danos não só ao Brasil, mas a toda a humanidade. Por culpa do governo Lula, perdi meu emprego aqui no Canadá. Senti que fui vítima de uma crise provocada pelo socialismo tupiniquim. Fiz um novo teste. Me inscrevi no seguro-vagabundo daqui. E tive a prova! O Estado vem me pagando 1. 500 dólares por mês desde janeiro para eu não fazer nada. Claro! Graçao àquele grande político que se “exilou” no Chile de Allende para no fim das contas elogiar a política econômica de Pinochet, o José Serra, já estou arrumando outro emprego. Não fosse assim, setores bolchevistas infiltrados no governo daqui tentariam induzir-me à preguiça pagando-me um bolsa-família de mais de 1000 reais mensais. Aqui no Canadá, há políticos bolchevistas infiltrados em todos os partidos que pregam haver necessidade de uma tal de “rede de proteção social” para que não haja o que eles chamam de “excluídos”. Isso é ou não é uma influência demoníaca do PT e do governo Lula?

    Comentário por emerson xavier — 9 maio 2009 @ 11:29 | Resposta

  44. Eis aqui abundantes provas do endoutrinamento de crianças na Venezuela comunista de inspiração lulista: http://www.aporrea.org/actualidad/n134204.html

    Entrem nesse endereço e vejam o vídeo. As crianças que vocês verão nessas imagens eram ou estavam a ponto de se tornar meninas de rua. Aproveitando-se da infelicidade dessas pobres criaturas que estavam cumprindo seu carma, Chávez criou um programa demagogicamente chamado “Negra Hipólita”, tipo lar-abrigo para as ditas criaturas. Nessas imagens, vocês poderão ver três meninas pianistas de 11 anos interpretando “canções populares”. Dá pra imaginar o quanto elas devem ter sofrido para receber o adestramento que as forçou a fazer coisas que não são de sua natureza popular, como eles dizem. Imaginem que obrigam uma dessas meninas a viajar e dar concertos em mais de 20 países. A pobrezinha é obrigada a estudar ao ponto de ganhar prêmios internacionais. Essas imagens provam como Chávez vem subornando um povo para se perpetuar no poder. E isso é apenas a ponta do iceberg. Para se perpetuar como ditador, ele está aumentando salários, universalizando a cobertura social, fazendo reforma agrária, proibindo a pesca industrial no país, ou seja, causando um mal terrível ao próprio mar, que não mais poderá se beneficiar com as leis do mercado. Chávez dilapida os cofres públicos gastando somas astronômicas com saúde e educação, além de ter organizado um sistema de acesso a alimentação onde o povo manipulado compra tudo por 50% do valor em supermercado, tudo isso, senhoras e senhores, com o único objetivo de ganhar eleições e se perpetuar no poder. Eleições aliás, muito duvidosas. É preciso que se saiba aqui que Chávez, logo que chegou ao poder, a pretexto de “inclusão social”, documentou mais de 2 milhões de pessoas que viviam sem identidade, certidão de nascimento, título de eleitor… Ele concedeu nacionalidade venezuelana a centenas de milhares de colombianos e estrangeiros de outras nacionalidades só porque a maioria deles já vivia lá há décadas mesmo! Chávez provocou a cobiça em pessoas que antes viviam tranquilas e sequer votavam. A maioria dessas pessoas despreparadas acaba votando por ele por razões menores, como o fato de ter o maior salário mínimo da região. Vejam esse vídeo e compartilhem a minha indignação!

    Comentário por emerson xavier — 9 maio 2009 @ 12:35 | Resposta

    • Nobre colega,

      Como prova contundente e irrefutável de vosso relato, veja caso do pobre Gustavo Dudamel, que veio de uma origem humilde mas teve de se submeter a um adestramento forçado até se tornar maestro de nível internacional. Ele ficou tão traumatizado que teve de deixar sua pátria natal, a Venezuela e se exilar na terra de Obama (outro comuna). Hoje, como regente da Filarmônica de Los Angeles tenta superar o trauma vivido pela sua passagem pelo “El Sistema” (que foi criado há mais de trinta anos, antes do reinado de terror de Chávez, mas que teve neste um apoiador incondicional).

      Nesta reportagem do New York Times (cada país tem a Folha de São Paulo que lhe cabe), há um breve relato das agruras do jovem Dudamel:

      http://www.nytimes.com/2007/10/28/magazine/28dudamel-t.html

      Ainda bem que no Brasil, apesar da Bolsa Família e outros programas horrendos similares, os jovens de baixa renda não são obrigados a este tipo de adestramento forçado que os afasta de sua natureza. Podem escolher livremente o futuro que melhor lhes convenha, como por exemplo se tornar jogador de futebol! Veja que os que mais se destacam neste ofício vão até para o exterior e se casam com modelos, futuro impensável a quem é obrigado a estudar piano diuturnamente.

      Comentário por Joseph Hill — 9 maio 2009 @ 13:24 | Resposta

  45. Prosélitos do brilhante professor Hariprado

    Que São Serapião (o verdadeiro) nos proteja, estamos denunciando no nosso site da União da Indústria de Cana-de-açúcar (ÚNICA), que os fiscais do trabalho muitas vezes são completamente exagerados em nos acusar de prática de “trabalho escravo” a partir de 2003.
    Nós fazendeiros, que fazemos o favor de empregar trabalhadores rurais desocupados, sofremos de perseguição institucional aos “coitadinhos”, ingratos que fogem de nossas fazendas para não pagamento de suas dívidas e posteriormente retornam trazendo a fiscalização trabalhista e então recebemos multa imposta pelo fiscal sob a acusação de prática de “trabalho escravo” e os trabalhadores “libertados” passam a receber seguro desemprego e depois Bolsa Família.
    Oremos para que José Serra tome posse imediatamente e para não sermos mais perseguidos. Vejam dados do Ministério do Trabalho e Emprego, de 1995 a 2002, a Fiscalização do Trabalho do ministério realizou 177 operações em 816 fazendas, lavrando-se 6.085 autos de infração. Já no período de 2003 a 2008, foram realizadas 607 operações, envolvendo 1.369 fazendas fiscalizadas, onde foram lavrados 16.981 autos de infração, o que significa um incremento anual de 272,1% em relação ao período anterior.
    Este absurdo tem que acabar, basta de perseguições aos latifundiários, quero dizer, agricultores brasileiros: JOSÉ SERRA PRESIDENTE JÁ!

    Comentário por Radamés Silva — 9 maio 2009 @ 15:14 | Resposta

    • Meu caro Radamés
      Fique tranquilo. Em 2010 José Chirico porá ordem na casa. Estes preguiçosos gostam de consumir mas não gostam de trabalhar. Todos sabemos do conforto dos alojamentos e da boa qualidade da comida balanceada e farta que estes ingratos recebem, e mais, recebem compensadores salários.
      Bons tempos (até 1888) em que nossos trabalhadores nem exigiam salários, uma vez que ganhavam viagens internacionais da África para o Brasil e aqui podiam comer feijoadas quase todos os dias e jogar capoeira uma vez por semana.
      Aqui em MG, por exemplo, já conseguimos neutralizar alguns fiscais do trabalho. Um grande empresário rural fez isto muito bem feito e até venceu duas eleições consecutivas para prefeito. A camarilha vermelha o tem perseguido e querem até leva-lo a julgamento. Felizmente o STF, com seu espírito de justiça, ainda não deixou nem vai deixar isto acontecer. Seu honorável presidente Gilman Merdes conhece bem estes processos de neutralização de inimigos e jamais irá permitir que perseguidores dos homens de bens continuem perpretando arbitrariedades contra os senhores de engenho, digo, senhores proprietários rurais.
      VIVA JOSE CHIRICO PRESIDENTE EM 2010.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 9 maio 2009 @ 17:00 | Resposta

  46. Professor, parabéns pelo blog!
    Tem uma matéria interessantíssima no blog do André Lux, link http://tudo-em-cima.blogspot.com/2009/05/nao-deixem-de-ver-zeitgeist-1-e-2.html#links

    Comentário por Itárcio — 9 maio 2009 @ 19:43 | Resposta

  47. Prezada Sinhazinha Kika Gando,

    Sou amigo particular de um vosso parente, o nosso estimado Grão Duque Lazar Kaganovich, que me falou das vossas graças e encantos.

    Tive conhecimento de que o Dr. Teixeirinha desertou ingloriosamente do campo de batalha. Aliás eu devo dizer que tenho uma pequena divergência com o nosso prezado amigo. Ele acredita que os devotos de São Serapião devem ser castos e eu consigo conciliar a minha fé absoluta no Santo com memoráveis desempenhos nas batalhas do amor.

    Tenho oitenta anos mas estou muito bem conservado. A bengala que utilizo, uma bela peça de madrepérola cravejada de brilhantes, não significa, no meu caso, um terceiro apoio mas sim um elegante acessório indispensável a um cavalheiro de nobre estirpe.

    Sou muito bem informado pois além de frequentar esse blog, leio o “Estadão” diariamente e a revista “Veja”, semanalmente.

    O plebeu Ricardo, dedicado professor de tênis da minha amantíssima esposa, está participando de uma série de torneios na Europa e a Viscondessa entendeu que deveria acompanhá-lo para oferecer conforto moral. Assim sendo, eu estou em condições de me apresentar como voluntário no lugar do Dr. Teixeirinha para, se for de seu desejo, atingirmos juntos o nirvana penitencial supremo.

    Um grande abraço esperançoso do,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 10 maio 2009 @ 07:33 | Resposta

    • Inenarrável Visconde Zé da Silva Brasileiro, mon ami;

      Ui-ui-ui, ai-ai-ai… Agora sim meus olhos pararam de verter substâncias sangüíneas, já que as toneladas de lágrimas entornadas após a resposta maligna do Dr. Teixeirinha não foram suficientes para alentar minha dor diante de tal temerária repulsa. Justo eu! Justo que que sou meiga, pura e bela em meus 17 anos de longa lourice lisíssima e sedosa, em meus 1,80 de músculos sarados e jovial barriguinha negativa, em meu precoce título de PHD em personal-help-shopping em jóias acima de US$300.000,00, em meus dotes culinários perfeitos… Agora diga-me, bondoso Visconde Zé: e eu güento isso? Não, não, não! São Serapião (o verdadeiro) há de consolar-me e fazer de Dr. Teixeirinha uma criatura mais caridosa, que entenda a psiquê das belas fêmeas bem-nascidas, nobres e ricas deste mundo canino, endemoniado, repleto de vermelhos insanos que querem apenas enlamear nosso abonado passado, assim como presente e futuro.

      Quanto ao Ricardo: eu o conheço bem (tem uma raquetona que nem te conto), assim como a nossa heroína Hebe, que também se serve dele quando em tours europeus. Inclusive estive com o plebeu, porém belo, na festa da supra referida patronesse platinada, festa esta oferecida pelo não menos honorável Lu Huck, semana passada. Mas não localizei vossa santa, digníssima esposa; vai ver ela mudou de instrutor?

      Mas o que estava eu a dizer, mesmo?

      Oh, sim, estava eu a refletir que sou doida numa bengala. Principalmente aquelas com empunhadura cravejada de pedras preciosíssimas. A vossa, “por si caso”, seria dessa estirpe? Se sim, garanto-te que sei polir madeira, pedrarias e metal como jamais se viu na face do globo terrestre. Ainda mais se o senhor se dispuser, enquanto manuseio a vossa peça, a ler páginas de tão maviosos meios jornalísticos, que tão bem representam nossos mais profundos anseios.

      E sabe do que mais? Oitenta é meu número de sorte – o venerando São Serapião já alertou-me disto, em sonhos e presencialmente em meus nirvanas penitenciais. Assim sendo, alegro-me sobremaneira com vosso convite e garanto-lhe, como diz minha serviçal de chambre, pobre criatura, “pode colar que a goma tá limpa”.

      Na graça de nos comunicarmos em breve, e na fé de estarmos com São Serapião, aquele que tudo pode, subscrevo-me candidamente vossa;
      Sinhaninha K…

      Comentário por Kika Gando — 11 maio 2009 @ 16:57 | Resposta

  48. Prosélitos do brilhante professor Hariprado

    Estive presente à missa pelos 30 anos da morte do nosso herói nacional Sérgio Paranhos Fleury na igreja próxima da nossa sede da Opus Dei.
    A missa foi celebrada pelo Frei Yves Terral, imaculado religioso da ordem de São Serapião, que durante a homília, afirmou que “Fleury teve, há 30 anos, uma feliz ressurreição” e que “estamos reunidos hoje para lembrar sua memória, e não deixar a história morrer”. Durante a cerimônia, que teve início às 19 horas e durou 28 minutos e 45 segundos, o religioso disse frases como: “nós amamos Fleury”, “Deus ama Fleury” e “Estamos reunidos para lembrar o ideal do jovem Fleury, lembrar que ele tinha um ideal”. Na hora do Pai Nosso, Frei Yves pediu aos presentes que orassem “em nome de Jesus e Fleury”.
    Foi tudo pulcro e comovente, mas o lamentável foi que comunistas se infiltraram em nossa reza e chamaram nosso saudoso Sérgio Fleury de “torturador da ditadura civil-militar” só porque ele aplicava merecidos castigos aos terroristas que ousavam afrontar os desígnios da bondosa revolução redentora, e outro comunista, o Rodrigo Vianna, ainda espalhou estas ofensas no seu site http://www.rodrigovianna.com.br/

    Alvíssaras, acreditados de São Serapião!

    Comentário por Radamés Silva — 10 maio 2009 @ 13:27 | Resposta

    • Radamés,
      Invejo a sua oportunidade de homenagear um “monstro sagrado” da Redentora.
      Quisera eu estar lá e homenagear este homem que tanto contribuiu para a restauração da ordem e do progresso do Brasil.
      É com homens humanos como Fleury que nosso país foi construído realmente. Um de seus maiores feitos foi manter a gentalha ignara à distância. E não é verdade que seja um torturador, ele apenas tinha uma atuacão física radical no cumprimento de suas obrigações.

      Quanta saudade daquele tempo!

      Alvíssaras!

      Comentário por Conde Glennlane — 10 maio 2009 @ 18:20 | Resposta

  49. NÃO me misture com esta gente,FLEURY está nas profundas dos infernos.

    ALVÍSSARAS!

    Comentário por SÃO SERAPIÃO — 10 maio 2009 @ 16:06 | Resposta

  50. Fica complicado criticar os programas de transferência de renda do Governo Federal quando eles, segundo autoproclamou o candidato Geraldo Alckmin no pleito presidencial de 2006, foram criados pelo antecessor de Lula, FHC.
    Registre-se que o tucano, no decorrer da campanha, até se insurgia contra os boatos que circulavam na imprensa de que ele iria acabar com o Bolsa Família, caso fosse eleito.
    Lembro-me que ele dizia que, além de não extinguir o programa, sua intenção era aperfeiçoá-lo.
    Pois é. Sugiro, aos que duvidarem da informação acima, que pesquisem os jornais e revistas de circulação nacional da época e irão confirmar textualmente.

    Comentário por Lírio Campos — 10 maio 2009 @ 22:13 | Resposta

  51. Caro Mestre ,senhor de toda sapiência,mais uma vez o gloroioso me ilumiou com este texto de rara inspiração intelectual,digno de divulgação nos meios acadêmicos reprodutores da diélica materialista,mergulhados neste concepção ideológica ultrapassada e sepultada junto com o ultimo restolho de entulho do muro de berlim ,que não sobrevive a parcas linhas de analise deste que é ,sem dúvida nenhuma,o maior intelectual da história brasileira,Ó grande mestre ,te referencio e em tu me inspiro para seguir minha luta para desmascarar,estes que se dizem benvolentes e promovedores do “Brazilian Belfast state”.Uma dica:comece a postar em inglês,assim nos livraremos de vez destes petistas que fazem chacota de vc!Sério,vc é uma piada,agora eu sei porque este país era uma merda,porque era governado por pessoas do seu nível,vc e sua retórica só facilita nossa vida.

    Comentário por pedro Malaquias — 11 maio 2009 @ 20:59 | Resposta

  52. voces sao uns tontos

    Comentário por luiza — 9 novembro 2010 @ 11:00 | Resposta

    • chata

      Comentário por luiza — 9 novembro 2010 @ 11:01 | Resposta

    • Chata é você que tem a mente enebriada pelo marxismo ateu de Dilma e não enxerga a verdade.

      Arrependei-vos.

      Comentário por Hariovaldo — 9 novembro 2010 @ 11:30 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: