Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 maio 2009

Eduardo Guimarães, agente comunista internacional

Filed under: Grandes peões do comunismo — Hariovaldo @ 18:46

Usando um manjado disfarce de caixeiro viajante, este hiperativo serviçal das hostes vermelhas também ataca pela internet.

Usando um manjado disfarce de caixeiro viajante, este hiperativo serviçal das hostes vermelhas também ataca pela internet.

Iniciando a série sobre os grandes peões do comunismo ateu internacional, colocaremos na berlinda este que é um dos mais ativos agentes a serviço da internacional marxista em ação na América Latina.

No mais clássico estilo da KGB, este agente comunista usa um disfarce de vendedor internacional para assim ´justificar´ suas constantes viagens pela América Latina, sob o pretexto de trabalho legal enquanto trata de espargir o comunismo por toda a região. Trata-se de um perigosíssimo soldado bolchevista capaz de perpetrar grandes ataques ao sistema vigente e à ordem pública estabelecida. Também tem grande eloqüência verbal e consegue ter grande sucesso na arte de ludibriar e cooptar os incautos e fracos da mente para convertê-los em seguidores do esquerdismo atroz e do comunismo satânico. Em 2002, ele foi o agente designado para organizar na Venezuela a resistência secreta dos comunistas ao movimento salvador dos homens bons daquela nação, que visaja alijar do poder o atroz presidente vermelho Hugo Chavez e substituí-lo pelo grande irmão e servidor da Obra Pedro, o breve, um dos mais legítimos homens bons daquele país, que infelizmente, em parte devido a ação do marxista em epígrafe, não conseguiu terminar a remissão da Venezuela e falhou devido ao levante comunista que se seguiu.

Embora, já tenha sido desmascarado pelo grande jornalista Clóvis Rossi, segue agindo livremente em nossa República, organizando redes comunistas e planejando ações em apoio ao Plano Condor Vermelho e, principalmente, tentando constranger os poucos jornalistas sérios, isentos e imparciais, bem como os órgãos de imprensa que ainda não foram comprados para atuarem em favor do lamentável governo ilegítimo do PT.

Uma vez redimida a nação com a abençoada ascensão de Serra ao cargo de mandatário número 1 do Brasil, uma das primeiras ações de seu governo restaurador será tomar providências para bloquear a ação de agentes vermelhos como esse, através de rigorosas normas e regras para a emissão de conteúdo pela internet, punindo severamente todos aqueles que se lançarem contra os homens bons da Pátria e contra a imprensa livre e democrática que serve aos mais altos propósitos dos homens de bem do país, providenciando-se assim que essa imprensa boa não seja ameaçada nem financeiramente e nem moralmente por nenhum aventureiro ou agente a serviço do comunismo e contra a verdade, a ordem, a tradicional família e a propriedade privada. Lance-se o nome de Eduardo Guimarães no rol dos comunistas desmascarados pelos homens bons da nação.

Anúncios

119 Comentários »

  1. SENHOR HARIOVALDO.

    ISTO É PARANÓIA OU MISTIFICAÇÂO.

    Comentário por MONTEIRO LOBATO — 10 maio 2009 @ 19:11 | Responder

    • Senhor Monteiro Lobato,

      Primeiro lave sua boca com sabão-do-reino e enxague com ÁGUA BENTA do Adro de São Serapião. não cometeis o sacrilégio de se dirigir ao Mestre como quem se dirige a um mortal qualquer. Não bastasse a instigante, estafante, abnegada edificante cruzada contra as forças do mal, que objetivam transformar nossa pátria na moradia perpétua do COMUNISMO ATEU, e vens Tu denegrir esse trabalho? Não bastasse o dinheiro de nossos impostos sonegados, sendo carreado para o Bolsa-família para a compra de votos, inclusive de um SECRETÁRIO DO SENADO, cujo salário é de 8.000 reais, que recebe também esse passaporte para as urnas – A Bolsa-família? Ora, condenado, mereces A PENA DE PRISÃO PERPÉTUA, COM DIREITO A PELOTÃO DE FUSILAMENTO AO FINAL DELA, pelo sacrilégio perpetrado contra esse HOMEM BOM, defensor incansável da Família, da Tradição e da Propriedade privada. Ajoelha-te, e peça perdão, seu infame. Seu Mandrião, seu Bastardo repugnante. Não voltes a repetir tamanha blasfêmia, ou verás a fúria da MILÍCIA SAGRADA DE SÃO SERAPIÃO, desabar sobre sua cabeça.

      VADE RETRO, satanás!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 12 maio 2009 @ 08:41 | Responder

  2. Oh, não! Fui desmascarado!!

    Comentário por Eduardo Guimarães — 10 maio 2009 @ 19:13 | Responder

    • Finalmente fora desmascarado,bolcheviste infame.
      Agora és um a menos a atormentar as familias boas lideradas pelo nosso grande Zé Chirico, nosso futuro presidente,que tudo fará para, juntamente com a cúpula dos honrados e imaculados ministros do STF,lhe lançar às masmorras,e que de lá nunca mais saia!
      Alvíssaras!

      Comentário por Paula Tejano Aquino Rêgo — 10 maio 2009 @ 21:41 | Responder

      • Ótimo blog. Finalmente algo para se ler na internet. Estava faltando um blog como esse para rir à vontade.

        Comentário por joze — 11 maio 2009 @ 06:48

    • Esse disseminador do vírus vermelho da esquerdopatia esteve a subverter sob o prédio do MASP.

      A quem o petralha visava? Nada menos que o ministro Gilmar Mendes – o defensor do Estado de Direita.

      Mas foi desmascarado pelo colega do Cornudo Soturno, hora em inatividade devido a problemas conjugais do blogueiro.

      Delenda est PT! Lula comunistum est!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 11 maio 2009 @ 06:49 | Responder

  3. Será que ele come criançinha?

    Comentário por MarceloSales — 10 maio 2009 @ 19:26 | Responder

  4. Kkkkkkkkk…

    Professor, teje avisado: se algum dia eu ficasse famoso e voce nao me parodiasse imediatamente eu chamaria um pelotao de fuzilamento!

    Comentário por Ivan Moraes — 10 maio 2009 @ 19:28 | Responder

  5. Caros Prof. Hariovaldo, Dr. Amadeu e demais prosélitos, esse sr. é um dos mais ativos ateus comunistas, defensor desse governo ditatorial Stalinista, viaja por toda América Latina, espalhando suas ideais pecaminosos e vermelhistas, tudo isso claro, financiado pelos dólares de Cuba, e outro dia esteve metido em uma manifestação ilegal e descabida contra o democrático jornal, do Otavinho, a Folha da Ditabranda. como não bastasse tamanha afronta aos homens de bens da nação, ainda tem um sítio onde vive desferindo ataques baixos ao nosso supremo presidente do STF o ínclito juíz Dr. Gilmar Dantas, e também ataca o nosso futuro presidente o inteligentíssimo Serra, que há pouco numa demonstração de generosidade de alma, falou a patuléia como defender-se da gripe dos porquinhos, coisa de gênio.

    Por isso conclamo-vos irmãos, a exemplo de mim e do Dr. Amadeu, a vigiar de perto esse perigoso peão do comunismo internacional, não o percamos de vista, mesmo quando o mesmo estiver em viagens, ou melhor em missões esquerdistas pela América Latina, à soldo de Fidel.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 10 maio 2009 @ 19:33 | Responder

  6. Este Sr. Eduardo Guimarães não passa de um comunista ateu e infame!
    Semeia os ideias stalinistas nas mentes e corações fracos.
    Como o ínclito professor ja disse, Aguardamos a ascensão do democrata Serra para que esses comunistas sejam calados!
    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 10 maio 2009 @ 19:38 | Responder

  7. Senhor Monteiro Lobato.

    Nós não somos paranóicos. Apenas temos medo, muito medo, como a santificada irmã Regina Duarte, a eterna namoradinha do tucananato, digo, do Brasil.

    Esse agente bolchevique é o que chamamos, no jargão dos combatentes da liberdade, de “melancia”: verdinho por fora… mas bem vermelho por dentro!!

    O Sr. Eduardo Guimarães é mentor do site comunista Cidadania.com (http://edu.guim.blog.uol.com.br) e do grupo comunista chamado Movimento dos Sem Mídia, que combate os poucos veículos de mídia sérios e honestos que ainda existem, como a mui educativa Rede Globo e a Folha de Serra, digo, de São Paulo

    Em sua mala de caixeiro-viajante de satanás está o vírus tenebroso do marxismo. Ele o leva aos rincões mais distantes desse nosso planeta azul que, se depender dele tornar-se-á um planeta vermelho, tal como Marte.

    Ele, com certeza, adora essa América Latina, cheia de gente de olhos escuros e pele, como é que eu vou dizer, “bronzeada”.

    Parabéns, insopitável Professor Hariovaldo, por abrir mais essa frente de luta! E já de início desmascarando um dos mais ativos agentes do Demônio de Nove Dedos.

    Fiquei chocado em saber do papel decisivo que o sr. Guimarães teve na derrota imposta ao comunista Hugo Chávez (de olhos escuros, lógico!) contra a valente e democrática oposição (formada por homens e mulheres brancos, ricos e de olhos azuis, claro!).

    Que São Serapião esparja bençãos ao nosso bom Professor Hariovaldo e ao corajoso Professor Humberto Amadeu!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 10 maio 2009 @ 19:38 | Responder

    • Amantíssimo marido, assino embaixo de suas palavras sábias. É importante desmascarar esses agentes comunistas, bolcheviques e comedores potenciais de criancinhas(e que às vezes põem lentes de contacto azuis, para se misturarem conosco). E aproveito para dizer que temos medo, muito medo, assim como a nossa querida Regininha. E se a comunista Dilma ganhar as próximas eleições, à luz desses bons, digo, péssimos resultados da economia e do desse PAC-to com o diabo? Como ficaremos sem o nosso líder varonil José Serrinha, que é valente, mas sem perder a ternura com pôrquinhos que espirram? (Atchin! -> foi sem querer…)

      Comentário por Kinkinha Brandão Olivares — 10 maio 2009 @ 20:45 | Responder

    • Agora entendo essa onda(quase uma tsunami)que se ergue nos governos da America latina,que andam com ideias de libertacao e ja nao querem seguir a doutrina do nosso querido pais orientador ,os EUA!
      Mais uma vez Fidel lança mao do artificio de caixas de uisque recheadas de dolares,para subverter nosso querido pais e mesmo toda a AL,desta feita,na pessoa desse bolchevique/caixeiro viajante!
      Vejo cada vez mais proxima minha ida em definitivo pra Dubai!!!!

      Comentário por Quatrocentona — 11 maio 2009 @ 08:00 | Responder

  8. Pois digo mais. O nome do elemento não é Eduardo Guimarães. Tal qual José Dirceu, esconde-se sob o manto de um pseudônimo e omite a veradeira identidade,que será revelada em breve pelas autoridades, após minuciosa operação envolvendo suas escusas atividades.

    Comentário por Erasmo Tavares Fleury — 10 maio 2009 @ 19:44 | Responder

  9. Caro Mestre Hariovaldo,

    É parte pétrea da iniciação de todo Cavaleiro da Ordem de São Serapião o juramento de obediência total e crença cega em Vossa Sapiência e Sabedoria, mas dos recônditos de minhalma grita uma voz de medo (como aquele que nossa musa Regina Duarte gloriosamente manifestou), pois a canalha vermelha poderá se aproveitar de sua dadivosa sabedoria para divulgar à plebe ignara os fétidos locais onde as ideias bolcheviques se fermentam e saem para infectar este país, como nem a gripe suína logrou ainda fazer.

    Peço a Vossa Eminência que repense e publique sítios de gente de bem, daqueles que sempre mantiveram este tosco país tropical em apaziguada situação de submissão no mundo e a gentalha que o habita de joelhos ante os seus protetores e benfeitores, representados por nossa Nobre Ordem de São Serapião.

    Uma passagem pelo sítio do Supremo Tribunal Federal pode ser muito melhor que cinco anos na Universidade, onde os agentes comunistas grassam. Um simples olhar pelo texto claro e límpido de Clóvis Rossi, é melhor que vinte sermões de qualquer padre vermelho. E finalmente , qualquer blog ou página das sagradas irmandades da Folha de São Paulo, O Globo ou do Priorado que tudo vê e tudo sabe, a revista VEJA, será a redenção destas pobres almas que tolamente olvidaram que a salvação pertence aos que obedecem cegamente e são fiéis a São Serapião.

    Certo de seu perdão por este arroubo,

    Barão Jacy Boreaux

    Comentário por Barão Jacy Boreaux — 10 maio 2009 @ 19:44 | Responder

  10. Obrigada, sábio professor, pela iniciativa de tornar público esse “who is who” do comunismo ateu. Oxalá outras instâncias da mídia nativa não corrompidas pelo vírus vermelho possam divulgar tal índex. Quem sabe o nosso amado governador bandeirante não contrate Vossa Sapiência para que o Who is who seja publicado, em forma de fascículos, encartados nas revistas e jornais dos grandes grupos de comunicação defensores do livre-pensar mercantil e cristão que são, mui graciosamente, distribuídos nas escolas públicas paulistas, de forma a alertar nossas crianças e adolescentes quanto ao perigo representado por esses representantes do bolchevismo no nosso Brasil varonil? Não seria necessária qualquer licitação, creio, dada o notório saber do autor dos fascículos.
    De minha parte, prometo, na próxima reunião de pais e mestres do colégio de meu caçula Alfredinho, solicitar aos santos padres que adotem essa ideia, distribuindo os textos nas aulas de Educação Moral e Cívica. Affonso, meu marido, também já se comprometeu a distribui-los aos funcionários de nossas fazendas (talvez fosse necessário traduzir os textos em figuras, dado que preferimos manter nossos colaboradores agrários em confinamento e sem acesso a leituras, a fim de preservar sua inocência, tão cara para nossa adoração a São Serapião, dos quais, é claro, eles participam de forma alegre e voluntária).
    saudações serapiânicas,

    Marininha.

    Comentário por Marininha de Alcântara Corrêa Paes Leme Barros Alencar e Nóbrega — 10 maio 2009 @ 20:04 | Responder

    • Grande idéia, amantíssima irmã menor Marininha, vou discutir a idéia com o Mesquitinha.

      Vejo que São Serapião continua a abençoando com um intelecto privilegiado.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 10 maio 2009 @ 20:21 | Responder

  11. Este texto daria um curta-metragem engraçado, você já pensou nisso?
    Pense num roteiro que transforme isso em som e imagem.

    Só que tem fugir do script, pois que na hora H, ao se abrir a mala de caixeiro viajante do Edu, ao invés de livros de Marx e planos de guerrilha serão encontrados nada mais do que peça de carro que ele sai vendendo mundo afora.

    Comentário por jose carlos lima — 10 maio 2009 @ 20:19 | Responder

    • Engraçado é a sua falta de fé em São Serapião.

      Estais cego e não enxergais o perigo que tal elemento representa.

      Comentário por Hariovaldo — 10 maio 2009 @ 20:25 | Responder

    • Senhor Jose Carlos,
      Bem se vê que o senhor é um herege. Aposto que anda frequentando sítios bolchevistas tais como o do abusado sr. Nassif. Aproveite o final do domingo para iniciar uma novena a São Serapião, ajoelhado em grãos de milho enquanto assiste ao Fantástico. Talvez ainda haja salvação para sua alma.

      Comentário por Marininha de Alcântara Corrêa Paes Leme Barros Alencar e Nóbrega — 10 maio 2009 @ 20:36 | Responder

  12. Hilario, porem, perfeito, divirto muito contigo professor, vc é dez!

    Comentário por Irana — 10 maio 2009 @ 20:30 | Responder

  13. Marininha, você não poderia me sugerir um castigo mais brando?
    Só de ler que tenho que assistir ao Fantástico já me deu uma gastura danada, não poderia ser outra coisa mais suave, sei lá, um castigo que não me fizesse sofrer tanto.
    Este São Serapião é de dar dor na canela, de onde é mesmo este santo?

    Comentário por jose carlos lima — 10 maio 2009 @ 20:42 | Responder

  14. José Carlos Lima, o tal santo protege contra dores na canela e aquelas provocadas pela artrose.

    Comentário por Andre — 10 maio 2009 @ 20:55 | Responder

  15. Só me falta agora é sofrer um castigo do santo, sei lá, uma pancada na canela

    Ponham o Santo no filme, quem sabe assim fico livre do castigo

    Comentário por Andre — 10 maio 2009 @ 20:58 | Responder

    • É este o problema da tal “democratização” dos meios de comunicação. Não é à toa que o prefixo do vocábulo seja “demo”: é o próprio se infiltrando em conversas de homens e mulheres de bem. Ah, que saudades da ditabranda. Seus hereges, contentem-se com os grãos de milho e o Fantástico, caso contrário terão que fazer suas orações amanhã pela manhã, assistindo à Miriam Leitão e ao Alexandre Garcia, de forma a absorver as sábias palavras desses defensores da nação. Que São Serapião apiede-se de suas almas pecadoras!

      Comentário por Marininha de Alcântara Corrêa Paes Leme Barros Alencar e Nóbrega — 10 maio 2009 @ 21:05 | Responder

  16. Inamovível Mestre Hariovaldo,

    Deste uma tacada de mestre, ao desnudar mais um agente da malta vermelha. Esse mandrião não me engana já há tempos, com essas idéias estapafúrdias de democracia na mídia! E desde quando os pobres necessitam de democracia? Quanto mais de mídia? Os pobres, esses devem ser mantidos à rédea curta, para não se degenerarem em orgias e lassidão! Se calhar, devem ser tratados como em nossas fazendas, à base de um bom rabo-de-tatu, para incutir conceitos puros de disciplina em suas almas indolentes!
    Agora, grande Magister, dê mais uma prova de sua magnanimidade: prescreva a esse sevandija os rituais de conversão aos que transgridem a fé serapiânica! Se o senhor permitir, fá-lo-ei eu mesma!

    Sr. Eduardo Guimarães, como preposta do mestre Hariovaldo, prescrevo os santos ofícios para escoimar as impurezas vermelhas de sua alminha confusa e adentrar, alegre e saltitante, o redil das ovelhas de São Serapião:
    1) Bata na boca três vezes, por quinze dias, com o cabo da pinhola-santa, para esconjurar as asneiras que tem dito;
    2) Passe por uma sessão de descarrego com nosso templário-mor, o afável Gabriel Chalita;
    3) Se o passe com o Dr. Chalita não funcionar, apelaremos para uma sessão de descarrego na Sexta-feira de Libertação, na Universal do Reino, onde o couro come sem dó;
    4) Tome um purgante à base de óleo de rícino e sementes de mamão-macho, deixadas dormir no sereno, por três noites de lua-cheia;
    5) Se auto-aplique uma sessão de flagelos, com uma boa pinhola de oito-pernas, feitas de couro-cru trançado e ensebado com sebo virgem de Queixada-rei; se não encontrar essa personalíssima pinhola, meu marido, o Barão Joachim Bosch Westfalen, pode presenteá-lo com um desses mimos;
    6) Assistir, em dez sessões diárias, por quinze dias, o famoso vídeo com o nosso presidente eleito José Chirico Serra, prescrevendo como se faz para não pegar a gripe suína com os porquinhos, verdadeiro hit-parade da internet;
    7) E o gran-finale: rezar diariamente, por 30 dias, 700 Pai-Nossos e 700 Ave-Marias, ajoelhado em tampinhas de Crush, viradas para cima, evidentemente!

    Pronto, Sr, Guimarães! Faça esses preceitos e estará apto a adentrar neste abençoado sítio, sacrossanto espaço dos homens bons e das mulheres boas da nação!

    E que São Serapião, São Supriano, São Tomás de Torquemada e o nosso paroquial Santo António Estigarríbia do Pescoço Pelado, se apiadem de sua alminha confusa!

    Comentário por Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen — 10 maio 2009 @ 21:10 | Responder

    • Temo cara Baronesa, que sua demonstração de piedade cristã não será entendida pelo crápula comunista, alma perdida que sua bonança tenta salvar.

      Remédios assim tão brandos não curam esta gente, mas entendo sua temperança e desvelo por estes sofredores.

      Temo que somente após ler a totalidade da obra do Grão-Mestre Gilmar Mendes e a coletânea completa dos discursos de Artur Virgílio, o Filósofo Amazonense é que esta atormentada alma vermelha começará a tomar tons cor-de-rosa, quando então desfecharemos o golpe final, obrigando-lhe a sorver todos os programas de nosso amantíssimo João Dória Júnior.

      Atenciosamente,

      Barão Jacy Boreaux

      Comentário por Barão Jacy Boreaux — 10 maio 2009 @ 22:14 | Responder

    • Temo cara Baronesa, que sua demonstração de piedade cristã não será entendida pelo crápula comunista, alma perdida que sua bonança tenta salvar.

      Remédios assim tão brandos não curam esta gente, mas entendo sua temperança e desvelo por estes sofredores.

      Temo que somente após ler a totalidade da obra do Grão-Mestre Gilmar Mendes e a coletânea completa dos discursos de Artur Virgílio, o Filósofo Amazonense é que esta atormentada alma vermelha começará a tomar tons cor-de-rosa, quando então desfecharemos o golpe final, obrigando-lhe a sorver todos os programas de nosso amantíssimo João Dória Júnior, quando enfim dirá: Cansei!!!!

      Atenciosamente,

      Barão Jacy Boreaux

      Comentário por Barão Jacy Boreaux — 10 maio 2009 @ 22:14 | Responder

  17. Prezado Prof. O ilustre prof. não deve esquecer que o Eduardo Guimarães também já implantou sua rede comunista também na África, começando por Angola.

    Comentário por luiz carlos bernascki — 10 maio 2009 @ 21:18 | Responder

  18. Caro Hariovaldo
    Rompo o meu silêncio, solicito ajudas das minhas Madrinhas das Boas e Santas Causas, socorrei-me Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Regina Duarte, Ana Maria Braga e demais membros do Cansei. Citar Eduardo Guimarães em seu blog é por demais perigoso, ele atenta contra os bons costumes. Seria melhor que escolhesse melhor, mas assim pelo menos conhecemos os inimigos.Devo voltar ao meu templo, o Vatiglobo ou o Globocano.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 10 maio 2009 @ 21:19 | Responder

  19. Importante informe para o prof. Harivovaldo Prado:
    O Eduardo Guimarães já trafegou pelo território das FARC num ônibus com seu conhecido disfarce de caixeiro viajante, quando não foi importunado nem sequestrado, você poderia me explicar?

    Comentário por Asdrubal Sacrossanto — 10 maio 2009 @ 21:32 | Responder

  20. explicando o segredo:FARINHA DO MESMO SACO!VERMELHISTA COMO AS FARC…

    Comentário por sonia divina — 10 maio 2009 @ 23:29 | Responder

  21. VADE RETRO EDUSATÃ…Que São Serapião se apiede de alma perdida!!!!!!

    Comentário por sonia divina — 10 maio 2009 @ 23:31 | Responder

  22. É pra rir né? porque eu to achando tudo muito engracado.

    Comentário por Sandra — 10 maio 2009 @ 23:51 | Responder

    • Sinhaninha Sandra,

      Achas engraçado devido a sua falta de fé. O satanás já te possui,condenada. Por isso acha graça. Não zombes das coisas sagradas, como é as IDÉIAS DE SÃO SERAPIÃO. Serás condenada a prisão Perpétua, lendo A VEJA, assistindo HEBE CAMARGO, ANA MARIA BREGA, REGINA DUARTE e OUVINDO IVETE SANGALO. No final da PENA, ainda terás DIREITO A FUZILAMENTO INCONDICIONAL. PODES ESCOLHER!

      VADE RETRO, MALDITA!!!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 12 maio 2009 @ 08:51 | Responder

  23. Meus elevados protesto,

    É altamente aviltante e vergonhoso! este cidadão KGBista vermelho enlameia a nobre classe dos caixeiros-viajantes da América Latina.

    José Pena Estrada (Primo do Geraldo)
    Presidente do SINCAIVIP – Sindicato dos Caixeiros-viajantes de Pindamonhangaba

    PS: mas não sou vermelho!

    Comentário por José Pena Estrada — 10 maio 2009 @ 23:59 | Responder

  24. Cada merda que leio aqui kkkkkkkkkkkk

    o povo idiota do caralho…. meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk

    esse blog é de comédia???

    Comentário por LENIN — 11 maio 2009 @ 06:43 | Responder

    • Não, Senhor Lenin (Maldito seja esse nome), este é um blog seríssimo e sacrossanto, mantido pelo incomensurável sábio, Professor Hariovaldo, no intuito de combater o bom cambate às hostes cubano-castristas-vermelhistas e ao supremo usurpador, cachacista e comedor de macaxeira que ora ocupa (ilegalmente) o Palácio do Planalto.

      Comentário por Prof. Dr. H. Romeu Pinto Grande — 11 maio 2009 @ 08:04 | Responder

      • Sr Lenin,volte para as profundezas do inferno(onde ate as pedras sao derretidas!),lugar de onde vc nunca deveria ter saido pra dar pitaco nesse sacrossanto sitio!!!

        Comentário por Quatrocentona — 11 maio 2009 @ 10:44

    • Vade retro Sr Lenin,

      Como ousas tratar dos Sacramentos de São Serapião como comédia? Como podes rir de algo tão sério, perpetrado por homens e mulheres boas, nesse Adro de devoção, meditação e luta contra o INIMIGO ATEU VERMELHINHO? Já era conhecido por Nós a intensa movimentação desse EDUARDO pela América, com suas idéias libertárias, marxistas e revolucionárias. Não foi por acaso que Eduardo ATACOU IMPIEDOSAMENTE A NOSSA QUERIDA FOLHA DE SÃO PAULO – Porta-voz oficial de CHIRICO SERRA. Naquele dia, de posse de uma arma mortal – UM MEGAFONE- esse AGENTE BOLCHEVIQUE ATEU, atacou OS HOMENS BONS DA FSP, sem que ninguém – EU DISSE NINGUÉM – da mídia, escrita, falada ou televisada, defendesse o pobre JORNAL. É uma luta desigual e infame. Já vínhamos, há muito, monitorando seus passos pela América e, finalmente, DENUNCIA-MO-LO para que sirva de exemplo para quem OUSAR NOVAMENTE ir contra OS HOMENS BONS do Palácio dos Bandeirantes. Que isso sirva de lição e que EDUARDO VERMELHINHO sinta a fúria DA MILÍCIA SANTA DE SÃO SERAPIÃO.

      Tenho dito!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 11 maio 2009 @ 13:48 | Responder

      • Dr. Teixeirinha
        Gostei muito do modo respeitoso de o senhor tratar o nosso futuro presidente: Chirico Serra. Eu, de um modo um porco, digo, um pouco diferente o chamo de José Chirico.
        Mas sei que estamos de acordo em perceber que esta maneira informal que a grande maioria nomeia este grande cidadão (Zé Serra)é inconveniente. Até este sujeito que no exterior é chamado de Mr. Lula da Silva – que não tem nem curso ginasial – tem um tratamento mais conveniente. Zé Serra pode mesmo induzir alguns desavisados a pensar que ele tem alguma coisa a ver com aquele deputado da ARENA>PDS>PFL>DEM>? que neutralizava seus desafetos com uma serra elétrica.
        Humildemente, penso que nosso guia Prof. Hariovaldo (desconfio orgulhosamente que ele é meu primo!)deveria adotar definitivamente um destes nossos tratamentos para o Zé, ou melhor José: JOSÉ CHIRICO ou CHIRICO SERRA.
        Que tal, nosso guia infalível promover uma pesquisa aqui em seu santo blog e definir por um tratamento único, a ser escolhido democraticamente pelos finos e elegantes frequentadores?
        Fica a sugestão! Seria uma honra para nós dois, se O Mestre nos honrasse com uma resposta.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 11 maio 2009 @ 15:49

      • Apoiado, Irmão Melchíades A. Prado, primo do PRIMOroso Mestre Hari Prado (Perdoe-me, Mestre, por ter tomado seu SANTO NOME EM VÃO)

        Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 11 maio 2009 @ 21:52

    • É mais um Bolchevique Insano!!! Saudades do CCC….

      Evoé!!!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 11 maio 2009 @ 19:04 | Responder

  25. É claro que, obtusos como são, vocês não gostam dos relatos do Eduardo Guimarães, preferindo os artigos de “jornalistas” que, sem tirar suas gordas poupanças do lugar, escrevem bobagens homéricas sobre realidades que desconhecem. São os “especialistas” à distância que, viajando anualmente para Miami, tudo sabem da Venezuela, da Bolívia, do Equador, etc,

    O Eduardo Guimarães não é um inútil como vocês. É um homem independente e certamente sabe lavar, passar e cozinhar, enquanto vocês, totalmente incapazes e dependentes, morreriam de fome se deixados sozinhos numa ilha.

    O exemplo emblemático dos frequentadores deste blog é o octagenário Visconde Zé da Silva Brasileiro que, arrastando asas numa corte ridícula à senhorita Kinka Gando, certamente uns cinquenta anos mais jovem, orgulha-se de sua bengala de madrepérolas cravejada de brilhantes.

    Enquanto afirma ser muito bem informado por ler o “Estadão” diarimente e a “Veja” semanalmente o pobre Visconde, admite, com uma ingenuidade de dar dó, que a sua amantíssima esposa está atualmente viajando pela Europa com o plebeu Ricardo, seu dedicado professor de tênis… Tudo indica que o nosso prezado Visconde Zé da Silva Brasileiro não tem o hábito de coçar a testa…

    Vocês, com suas idéias, hábitos ultrapassados e essa obsessão maluca por tampinhas de Crush, são como os dinossauros. Caminham para a inevitável extinção e não sabem.

    Um grande abraço do

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 11 maio 2009 @ 07:30 | Responder

    • Arrependa-se comunista ateu e infame! Senão sentirás o pesado cajado de São Serapião!
      E não critique o irmão Visconde, pois ele tem fé nas atitudes de sua esposa. Não venha semear a intriga nas famílias dos homens bons. O que tem demais viajar pela europa com um professor de tenis mais moço que a viscondessa? Pois saiba que minha esposa passa alguns meses do ano acompanhando um time de rugby australiano porque ela adora o esporte, apesar de nao poder praticá-lo.

      E reafirmo o que já lhe foi dito: Não passaremos! Não lavaremos e não cozinharemos!

      Maldita popularização da internet!

      Comentário por Conde Glennlane — 11 maio 2009 @ 09:51 | Responder

    • Como dizeis que nós “morreríamos de fome se deixados sozinhos numa ilha”?

      Sabeis que já estive várias vezes sozinho em minha ilha, em Angra. E não passei fome.

      Apesar dos “freezers” e geladeiras lotados, vivia nos restaurantes embarcados, onde a ralé prepara pratos simples mas com bons ingedientes – lagostas, camarões, badejos e linguados, basicamente.

      Garças a São Serapião, tendes celular e carrinho pago a prestações. O que mais quereis, espoliador?

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 11 maio 2009 @ 11:55 | Responder

  26. Hoje já vomitei várias vezes.

    Segue link

    http://josecarloslima56.blogspot.com/

    Comentário por jose carlos lima — 11 maio 2009 @ 07:37 | Responder

  27. Professor Hari, aqui é o seu informante, favor não torne publique esta mensagem pois se isto ocorrer minha vida estará em perigo.
    Agora mesmo fui passar esta mensagem e computador saiu do ar, eles estão de olho em nós.
    É o seguinte:
    Você já ouviu falar num tal de Azenha?
    Deve ser nome de guerrilheiro, ele já rodou mundo afora, já foi até no Vietnã, trouxe uma fotos do cemitério.
    Fique de olho nele

    Comentário por Asdrubal Sacrossanto — 11 maio 2009 @ 07:41 | Responder

  28. Caro primo-professor
    Esqueceste de que o indigitado agente comunista internacional, recentemente, despachou uma filiada (filha ou afilhada, sei lá) para a Austrália. Temos todos que esperar a chegada do homem para dar fim a estas manobras subsersivas: José Chirico! José Chirico! José Chirico!

    Comentário por Melchíades A. Prado — 11 maio 2009 @ 08:22 | Responder

  29. Professor Hari, eis aqui o seu agente com uma informação quentinha, sabe aquele,,,,o Azenha, cuja esposa se chama Conceição Sales…
    O casal teve gêmeos mas não se esquecem do Vietnam, o que você acha

    Confira, fique de olho

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/no-vietna-general-giap-volta-a-luta/

    Comentário por Asdrubal Sacrossanto — 11 maio 2009 @ 09:23 | Responder

  30. Coloquei no serviço de hospital do sistema

    http://josecarloslima71.blogspot.com/

    Comentário por jose carlos lima — 11 maio 2009 @ 09:42 | Responder

  31. Depois da “abençoada ascensao do serra” iremos pleitear a volta da Santa inquisição, a liga das senhoras católicas ja está se articulando. Depois disso, iremos refundar o partido INTEGRALISTA. No segundo mandato do Serra retomaremos as Cruzadas e conquistaremos todo o mundo pagão.

    Comentário por perguntador — 11 maio 2009 @ 10:41 | Responder

  32. Essa blogsfera está infestada de comunistas!!!!

    Assim não, assim não dá!!!!

    Temos que eleger o nosso democrata Serra o magnanimo, para varrer do Brasil esses vendilhões da patria a soldo do ouro de Moscou!!!!

    E esfregar na cara desses comunistas que as fontes mais sérias de informação são: A Veja, Folha, Estadão e O Globo esses sim os intrumentos mais democráticos e progressistas da nossa sociedade!

    Comentário por Carlos — 11 maio 2009 @ 10:55 | Responder

    • Muito bem Carlos,
      Varrer…
      Já tem até musica
      “Varre, varre, varre , vasourinha….

      Comentário por D. Mineirim D'Uai & Orleans — 12 maio 2009 @ 09:57 | Responder

  33. Além dos peixões tipo Edu com sua maleta, Azenha com suas viagens ao Vietnão, o Nassif com seu bandolim, o PHA com sua navalha, etc, tem muitos peixinhos por aí,

    precisamos ficar de olho nesta gente, um perigo só

    Comentário por Asdrubal Sacrossanto — 11 maio 2009 @ 11:59 | Responder

  34. Asdrubal, aqui outros nomes de perigosas lideranças:

    josé saramago,

    no campo das artes Augusto Boal, se bem que este está prestando contas a Sao Serapião

    Comentário por Andre — 11 maio 2009 @ 12:14 | Responder

  35. Já ouvira falar de seu didático e patriótico blog, professor. Mas não o tinha visitado, ainda. Ele realmente presta um valoroso serviço à pátria. É extremamente importante que se denuncie esses agentes à serviço de causas que atentam contra a tradição, a família e a propriedade. Tal qual fêz o brilhante foca da Veja o Diogo Mainardi, que denunciou os petralhas inflitrados na nossa digna e grande imprensa. O Otavinho, os Mesquitas e os Marinhos, pessoas crédulas e de coração puro, não percebiam que davam guarida a aqueles agentes do mal. Graças ao Maianardi, todos levaram um belo chute no traseiro! Mas aí vieram infestar a inrernet com seu proselitismo comuno-bolivariano. Mas aí temos o professor Hariovaldo para detê-los. E este abateu mais um, como esse tal Eduardo Guimarães. Seu disfarce de caixeira vialante já o denuncia. Como esse senhor pode dizer que viaja para vender auto-peças se todos sabemos, como nos informou a Miriam Leitão, que a economia da país está em frangalhos. Que auto-paçes são essas? E vender para quem? Para índios latino-americanos que só andam de burrico e lhamas? Embuste, só pode ser embuste!

    Comentário por Juliano Guilherme — 11 maio 2009 @ 12:26 | Responder

  36. COMUNICADO URGENTE! FAVOR REPASSAR A TODOS

    Data venia, onisciente professor Hariovaldo, permitis postar este texto de nosso digníssimo presidente dos homens bons, José Serra. Se cada irmão em Serapião repassar este texto a outros dez, a ameaça comunista para 2010 estará afastada; tal clareza e didatismo são únicas e só podem ser apreciada no senhor Serra, PhD. do MIT Harvard Institute of Cambridge.

    “AO POVO BRASILEIRO

    A febre comunista ameaça nossa nação. 2010 já está chegando. Vamos nos prevenir.

    Quem transmite a febre vermelha são os três porquinhos comunistas: Nassif, PHA, Azenha, Mello e Eduardo Guimarães.

    É só não encostar no nariz dos porquinhos bolcheviques. Nem chegar perto dos seus blogs, qui os polquinhos podem espirrá e passá a gipe vemeia suína.

    E se vê os polquinhos comunista solto? Cole, cole, cole e vem avisá o titio Sella. Titio solta buldogues Clóvis Lossi, Josias, Azevedo e as cadela Eliane i Leitão (hi, hi hi – essa Leitão num é polquinho comunista – hi, hi hi). Os buldogue mode polquinho. Se não, não ganha osso tutanudo no fim do mês.

    Beijocas do titio Zezé Sella, plesidente du Blasiiiil!”

    “Delenda est PT! Lula comunistum est!”

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 11 maio 2009 @ 12:36 | Responder

  37. Hari, tu estás prolixo, espichadicho e exagerado demais. Tenhas a humildade de procurar
    e adotar um copydesque antes que se faça tarde. Ninguem aguenta.

    Comentário por augustinho — 11 maio 2009 @ 12:53 | Responder

    • Caro Augustinho,

      Você está apresentando sintomas de analgesia de cúbito. Apareça para exames.

      Abraços.

      Comentário por Dr. Epaminondas — 11 maio 2009 @ 14:23 | Responder

    • Vós que não suportais um texto mais longo. Oh!. Apedeuta “cumpanhero” do Lula, e leitor de manchetes.

      Para o professor Hariovaldo, que já leu AGOSTINHO em latim e Aristóteles em grego, este texto é uma curta frase. Aliás, foi Hariovaldo quem apontou o comunismo seminal de Aristóteles pela primeira vez.
      O grego-vermelho teve o desplante de propor uma democracia em que qualquer “pé-sujo” teria o mesmo voto que um homem de bens. Esta idéia é fulcral no pensamento de outro pináculo do pensamento ocidental-cristão-sem povão – Olavo de Carvalho.

      Repita 50 vezes “Hariovaldo é meu supremo mestre” com jaca na boca e São Serapião o perdoará.

      AVISO-VOS, todos que aqui vierem atacar o impoluto professor Hariovaldo que eu, Arquibaldo, defender-mo-lo-ei-o-ia desinteressadamente até a morte.
      Ou, pelo menos, até obter meu título de Comendador de Serapião.

      “Delenda est PT! Lula comunistum est!”

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 11 maio 2009 @ 14:43 | Responder

  38. Infelizmente, temos que ler isso. Qua vergonha!!!!!

    Comentário por Regina — 11 maio 2009 @ 13:18 | Responder

  39. Inalcançável e Indivisível Professor Hariovaldo

    Mais uma grande contribuição à causa, intrépido e destemido Mestre dos Homens Bons, esta de divulgar os agentes secretos tupiniquins, pagãos impíos e servis do neo comuno-bolchevismo Internacional.
    São serapião ilumina mais uma vez essa mente deveras privilegiada e sagaz para fazer o Bem, ao contrário daquele outro agente vil chamado Protógenes, que vivia de atacar os homens bons desta Nação como o Guardião de Nossos fundos, o “brilhante” Danielzinho, e que foi notavelmente desmascarado pelo excelso pretório Gilmar Mentes, e é claro pelo Nosso Mantra doutrinário o panfleto, digo revista (?) semanal Veja, .
    No entanto, julgo deveras iminente alertar para o perigo que nos ronda a partir desta nobre empreitada que iniciastes. Este indivíduo utiliza-se de uma arma mortífera desenvolvida em laboratórios vermelhos que é o Megafone Encantado, que a semelhança da lenda do Flautista de Hamelin, organiza sua turba de seguidores esquerdopatas tal qual uma horda de zumbis (assemelhando-se àqueles pássaros tolos e exóticos de ilhas da Polinésia), levando-os a infernizar a vida das pessoas que atravessam o seu caminho, em reuniões maquiavélicas de culto macabro e saudações uivantes e guturais incompreensíveis.
    Foi o que aconteceu com essa fonte da verdade e pureza que é a Folha de São Paulo que após ser virulentamente atacada nunca mais foi a mesma, sofrendo um danoso processo de desmoralização que afetou gravemente a sua credibilidade, tanto é que agora agora não acerta mais pé com bola em suas reportagens, perdendo totalmente o rumo. Terrível!
    Imaginem se este agente do Mal consegue com seu Megafone encantado cooptar e hinotizar a famigerada torcida do Corinthians? O estrago que causaria aos homens bons dos bairros nobres de SP e do Brasil (que também faz parte de São Paulo, né?) um bando de maloqueiros desses?
    Digo mais, já pensou este individuo adentrar-se ao recinto sagrado da Capela do Priorado de São Serapião, logo ali no anexo do Palacio dos Bandeirantes, no horário da novena, quando as nossas Irmãs de Fé e Boa Vontade realizam o seu culto, de megafone em mão gritando palavras de ordem tal qual o próprio Capeta ensandecido?
    Segundo o ínclito e confiável Ali Kamel, farol que ilumina esta Nação de verdades, há um plano internacional de que o megafone, tendo sido testado e aprovado como instrumento de alienação e hipnose, estaria sendo produzido em grande escala mundial e ritmo acelerado, nos laboratórios bolcheviques da selva manchuriana, aproveitando-se da farta mão de obra dos peões vermelhos do país asiático, para ser utilizado nas Repúblicas bolivarianas e indígenas da Vida.
    Urge pois, não só denunciar estes agentes execrando-os à opinião pública, como elaborar um plano que impeça a proliferação e queda de ferramenta tão devastadora em mão de outros agentes malignos. Iluminai-nos valoroso e inquestionável Master!

    “Serapião é Nosso Pastor e nada nos faltará”

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PHD em Ciências Antropológicas, Teorias da Conspiração e Lendas Várias

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 11 maio 2009 @ 13:23 | Responder

  40. Estimado Irmão de Fé Conde Glennlane

    Muito obrigado pela solidariedade.

    Este senhor “Brasileiro Revoltado”, um agente do demo, possivelmente enciumado com o meu affair amoroso com a sinhazinha Kika Gando, tem sido um perseguidor implacável de minha pessoa neste blog, tudo fazendo para me desmoralizar, inclusive cometendo o sacrilégio de duvidar das duas bíblias que consulto diariamente, o jornal “Estadão” e a revista “Veja”.

    Não satisfeito, ele ridiculariza a minha preciosa bengala de madrepérolas incrustada de pedras preciosas, uma peça rara, sagrada e tradicional, usada pelos cavalheiros de nossa família desde o século XVI.

    Como nada lhe é sagrado, agora ele ousa assacar contra a honra de minha virtuosíssima esposa, considerando suspeitas suas viagens em companhia do plebeu Ricardo, seu dedicado professor de tênis. Essa última injúria eu apenas captei quando, por sugestão do aleivoso biltre, passei a mão pela testa e identifiquei duas protuberantes calosidades que, diga-se de passagem, nada têm a ver com o comportamento inatacável da Viscondessa, mas que me levaram a compreender o verdadeiro significado das constantes insinuações do deserdado da sorte.

    Ademais, não sei se o nobre Conde percebeu, o sacripanta conseguiu semear a confusão e lançar a dúvida entre os nossos irmãos ao enviar o seu infame comentário como tendo sido postado pelo “Visconde Zé da Silva Brasileiro”.

    Meus agradecimentos e lembranças à Condessa. Por sinal, o time de rugby australiano de que ela tanto gosta tem ganho muitos jogos?

    Um grande abraço do,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 11 maio 2009 @ 15:31 | Responder

    • Empolgante Visconde Zé – doravante, cá entre nós, Zezico Fufufo du mon coeur;

      Somente agora, desafortunadamente em atraso, vi tua lindas palavras, embora comentando, com a sabedoria que vos é peculiar, este vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão viandante vendelhão, o Eduardo Guimarães. Quanta blasfêmia junta este senhor produz em tão poucos e mal traçados pixels. Insuportável, deveras. Abanai-me São Serapião!

      Acaso houvesse visto antes, não teria perguntado no post anterior sobre as qualidades intrínsecas de vosso elegante adjutório para caminhadas – entre outras cousas, meu Fufufo Zezico. Agora que sei cravejadas de nobres pedrarias, meu pequenino coração repleto de joviais artérias e mamárias por ti bate em desabalada harmonia. Que mimosura de acessório tens consigo; e além de tudo é histórico! Isto sim é que é ser “chic no úrtimo”, como diria minha personal-biscoiteira-de-polvilho, Nhá Bastí.

      Em relação ao Brasileiro Revoltado e suas maquinações cibernéticas dignas de um hacker acéfalo e amnésico, rogo-lhe que deixe-o às custas do mirioftalmo São Serapião. O santo total-flex saberá como tratá-lo às justas, com a recíproca lapuzice merecida, pois o que ele fez com teu digno e nobre nome não se faz a uma reles centopéia manca – apesar de ele ter certa razão quanto à nossa faixa etária…

      Mas temos mais com que nos preocupar além de nossos laços afetivos, por hora. Vejamos: os dias desse blogueiro rubro dos infernos (e de outros tais) está com os dias contados, pois que nosso varonil, sagaz, estupendo, mordaz combatente da choldraboldra judiciária, Gilmar Mendaz já está em conversações com o Google! Não é lindo isto? O que faz a notícia tão boa ser ainda mais verdadeira é o fato de ela ter sido publicada num grande antro malévolo-uzífur – que não ousarei repetir o nome amigosdopresidentelula, já que incorreria em pecado mortal e São serapião não me perdoaria. Tome ciência aqui, meu nobe Zezico Fufufo – http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/05/google-noticias-e-o-pensamento-unico.html

      Novos ventos virão, tenho fé; tenham todos também. Sangue de São Serapião move HTML!
      Na certeza de uma crescente amizade repleta de cores, sabores e euros, e na esperança de conhecer tão maviosa bengala experiente, deixo a você mon coeur Zezico Fufufo, um escorreito ósculo em cada parte lateral de tua carnosa da face, delimitada pela base do olho, a fonte, o queixo, a orelha, o nariz e a boca;

      Sinhaninha K…

      Comentário por Kika Gando — 11 maio 2009 @ 18:08 | Responder

  41. E o ouro de Moscou?

    Comentário por Carlos — 11 maio 2009 @ 15:51 | Responder

  42. Caríssimo Prof. Hariovaldo e caros irmãos em São Serapião
    Humildemente peço que retornem a meu comentário (n° 24)de apoio ao eminente Dr. Teixeirinha, no que tange a uniformizar e enobrecer o tratamento ao senhor José Chirico Serra, nosso candidato imbatível em 2010.
    Kid Prado

    Comentário por Melchíades A. Prado — 11 maio 2009 @ 16:07 | Responder

  43. Caro Professor Depois de desmascarar este esquerdopata lulo-chavista, urge que os homens bons de São Paulo tomem alguma providência. Como estou aqui no interior do Mato Grosso do Sul e tenho que cuidar de minha pequena propriedade de 100 mil alqueires de terra mais um bando de escr. Digo, funcionários laboriosos, seria imperioso (chique esta palavra hem?) que pudessem amedontrar este vermelhinho com algo do tipo uma perua C14 na entrada do prédio de seu apartamento. Sem mais para o momento tenebroso que vivenciamos, despeço-me atenciosamente. Alvissaras.

    Comentário por Conde Fellipe de Bourbom — 11 maio 2009 @ 16:19 | Responder

  44. Muito bom!!!
    Parabéns ao Professor pela iniciativa deste site do qual, só agora, tomei conhecimento.
    Saudações à Baronesa, sempre primorosa em suas intervenções.
    Só lamento a falta que faz o saudoso e incomparável colunista social Nataniel Jebão, que certamente colaboraria com este informativo, caso ainda estivesse entre nós!
    Abraços!!!

    Comentário por T.G. Meirelles — 11 maio 2009 @ 16:20 | Responder

  45. Cara, você é ” o máximo” . Tomara que seu blog tenha vida muito longa.

    À muito tempo eu não ria tanto.

    Felicidades e continue com seu blog, que está ótimo, e pode ter certeza, que vou procura lê-lo todas as manhas, pra ter história pra contar pros meus clientes e companheiros de trabalho, afinal uma piadinha de vez em quando é ótimo pra descontrair.

    Comentário por Edson — 11 maio 2009 @ 16:53 | Responder

    • Seja bem vindo Edson!
      So uma dica:É sempre de bom tom,aqui nesse sacrossanto sitio,identificar se atraves dos sobrenome!Nao leve a mal,é que assim podemos conferir se nao se trata da invasao de algum pe rapado SEM EIRA NEM BEIRA!

      Comentário por Quatrocentona — 11 maio 2009 @ 17:05 | Responder

    • Edson,
      Percebe-se que vc não passa de um comunista, integrante das hostes apedeutas, a rebaixar o trabalho do Grão-mestre da Ordem de São Serapião e Professor Hariovaldo.
      Saiba que os posts do professor são resultado de intensa pesquisa político-sociológica, consultas aos arquivos da biblioteca nacional e horas de debate com os saudosos da redentora.
      Para ser aceito neste sítio, além de sobrenome vc deve identificar o título que possui.
      Arrependa-se pois senão sentirás o peso do cajado de São Serapião! Ainda há tempo!

      Comentário por Conde Glennlane — 11 maio 2009 @ 17:36 | Responder

  46. Só pode ser professor de piada, mesmo, esse tal Hariovaldo, que tem nome fake e usa foto fake.

    Ainda bem que rio mais com esse monte de bobagens do que com o Zorra Total…

    []’s,
    Hélio

    Comentário por heliopaz — 11 maio 2009 @ 17:15 | Responder

    • Hélio Paz, prepare-se para a guerra!!! Não se fala assim do Grande Professor Hariovaldo – O Farol que nos guia para dias melhores onde as hostes comunistas bolcheviques não mais existirão! Hélio Paz, ainda verei suas vísceras na ponta de minha bengala!!!!!

      Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 11 maio 2009 @ 18:59 | Responder

      • Uma pessoa que “se diverte” com o zorra total,decerto nao tem o intelecto burilado o suficiente a ponto de entender as mensagens do nosso mestre!

        Comentário por Quatrocentona — 12 maio 2009 @ 07:52

    • Maldito Helicóptero!

      Além de ter nome de avião, ainda cometes o sacrilégio de tentar desacreditar O GRANDE MAGISTER, MASTER OF UNIVERSE, PROF. HARIPRADO. Não Vedes o quão estás a se portar como mero semeador de Cizânia? Não vedes que se torna um reles pecador e se condena ao fogo do inferno com essa atitude deplorável?

      Ai…meus sais!

      Como achas que podes adentrar esse Adro Sagrado e destilar blasfêmia,impuro de coração, mandrião, bastardo. Queimarás no fogo do inferno, onde terás a oportunidade de arrempenderes diante do infortúnio.

      Arrependa-te! Mergulhe em sacrifício desse corpo maldito, ajoelhando sobre tampinhas de CRUSH DIET e vendo o programa da HEBE, entrevista do CHIRICO SERRA, SEU VERME CAOLHO!

      VADE RETRO, MALDITO DOS INFERNOS!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 12 maio 2009 @ 09:46 | Responder

  47. mestre maior:
    este falso proletário nunca me enganou.
    seu seguidor,
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 11 maio 2009 @ 17:29 | Responder

  48. Pelas graças de São Serapião e pela intercessão do nosso Mestre Hariovaldo, cai a máscara de Eduardo Guimarães. O perigoso elemento chegou a cooptar-me para o MSM, que eu pensava justamente ser o Movimento dos Sem-Máscara. Oh, santa ingenuidade, que me fez bradar contra a beatífica Folha das C-14, um dos poucos bastiões desta São Paulo quatrocentona e escravocrata! Seguindo os ensinamentos de nossos superiores Di Franco, Ives Gandra e Alckmin (em boa hora salvo do ostracismo pelo magnânimo Serra), já me supliciei, e usarei o cilício por 40 dias (e noites).
    Desconfio que outro agente comunista disfarçado logo terá o mesmo destino. Reinaldo de tal, que ainda usa espaços da nossa bíblia semanal, lançou um livro que fez a popularidade do marxista Lula subir de 60 para 85%!!! E cada vez que escreve contra a perigosa Dilma, ela cresce dois pontinhos nas pesquisas! Por mais que tente disfarçar, o rapaz do chapéu oco não passa de um propagandista do bolchevismo que pretende perpetuar-se no poder no Brasil.
    Ajamos, porque a subversão abunda!

    Comentário por antonio barbosa filho — 11 maio 2009 @ 17:38 | Responder

  49. Por falar em homens bons, eis a máxima dos homens de bens: é doando que se recebe HCs (de autoria de Daniel Beira-(Gil)mar).

    Comentário por Ivaldo Souza — 11 maio 2009 @ 17:46 | Responder

  50. Este agente bolchevique postou em seu blog uma matéria deveras mentirosa e falaciosa sobre o nosso último bastião de resistência da moral e dos bons costumes em Cuba – Yoani Sanches! Que morra de cabeça para baixo em um pau-de-arara com choques elétricos aplicados a cada 10 minutos!

    Aonde vamos parar? Saudades dos meus tempos de ARENA.

    Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 11 maio 2009 @ 18:55 | Responder

  51. Fidedigno Mestre,

    Sempre desconfiei desta história deste cidadão de ficar viajando por aí com uma mala preta enorme carregando “catálogos de autopeças”. Em vez de catálogo de autopeças o que ele realmente transporta são cópias do Plano Condor Vermelho para distribuir entre seus asseclas. Graças aos céus (e a São Serapião, é claro) temos o Mestre Hariovaldo para nos alertar destes perigos.

    Comentário por Joseph Hill — 11 maio 2009 @ 19:16 | Responder

  52. Caro prof. Hari,

    Suspeito que está entre nós, com nome disfarçado (Dr. Teixeirina), o mais valioso entre os homens de bem, também conhecido por presidente eleito, ou seja, Zé Pedágio, digo: Zé Chirico Serra. Para confirmar minhas suspeitas, peço que verifiquem no seguinte endereço: http://amigosdopresidenteeleito.blogspot.com/. Tenho 99,99% de certeza de que seja o próprio, que humildemente se apresenta como uma pessoa comum. Não é maravilhoso a humildade desse moço?

    Comentário por Jeca Tatu — 11 maio 2009 @ 19:23 | Responder

  53. Ó grande e magnanimo Mestre Hariovaldo
    É de grande importancia que divulgemos o mais rápido possivel este INDEX dos homens maus que por ora infestam esta parte do globo tentando nos afastar do Grande Irmao Americano. Alias, atá lá, um “pretinho” chegou ao poder e foi sedusido pelo ouro de Moscou.Oremos a Sao Serepião Para que nosso lider varonil Zé Chirico serra chegue logo ao poder e expulse esta gentalha ignara que usurpou o poder dos homens de bem loiros e de olhos azuis.
    Gostaria que incluisse no INDEX o site de um tal de “Onipresente”. Vejam só o nome deste herege e infiel,se comparando ao nosso criador. Que ele queime no fogo do inferno!

    Comentário por Mario Luis — 11 maio 2009 @ 19:45 | Responder

  54. Cara… esse seu site é muito bom ! eu ri d+ !!! parabens !!! kakakakakka !!!

    Comentário por Paulo — 11 maio 2009 @ 20:18 | Responder

  55. Agora que consegui notar que o Guimarães tem mesmo cara de comunista, se parece bastante com Mato Tse Tung quando jovem, ainda bem que fomos avisados a tempo do perigo

    Comentário por Andre — 11 maio 2009 @ 20:39 | Responder

  56. Este ,sem duvida,é o melhor site de humor da internet,show de bola ,vou anexar aos meus favoritos!Mas ,agora é sério,agente vermelho,comunismo ateu,luta do bem contra o mal,união dos homens de bem para derotar o projeto comunista?cuidado professor,nazismo dá cadeia!

    Comentário por pedro Malaquias — 11 maio 2009 @ 20:41 | Responder

  57. Eu já desconfiava. Esse tal de Eduardo é mesmo um perigo para a família brasileira. O bravo jornalista serrista e exterminador de petistas, Reinaldo Azevedo (da Editora mais lida pelos funcionários públicos de São Paulo – graças aos honestos convênios com o governo paulista) já havia denunciado esse tal Eduardo.

    Inalienável Hariovaldo, parabéns pela denúncia que certamente nos livrará de mais um homem mal infiltrado entre os homens de bem.

    Comentário por Luciano Prado — 11 maio 2009 @ 22:14 | Responder

  58. Senhorita Kika Gando:

    Fizeste um péssimo negócio ao trocar o casto Dr. Teixeirinha, que tem apenas 70 anos e ainda não usa bengala, pelo lascivo octogenário Visconde Zé da Silva Brasileiro e sua ridícula bengala de madrepérola. Isso não vai dar certo. São 63 anos de diferença! Cuidado para não matar o velho…

    Grão Duque Lazar Kaganovich, Conde Glennlane, Senhor Arquibaldo Civita de Mesquita Frias Marinho e demais devotos masculinos de São Serapião:

    Por que os nobres cavalheiros não vão cultivar CHIFRES-DE-VEADO?,
    Como eu sei que a capacidade de entendimento de vocês, leitores do “Estadão” e da “Veja” é muito limitada e poderão julgar que eu esteja duvidando da vossa masculinidade, devo esclarecer que “CHIFRE-DE-VEADO” é simplesmente uma planta herbácea e viscosa, da familia das martináceas (Martynia lutea), de caule carnoso e folhas verde-acinzentadas, flores grandes, bibracteadas, aromáticas, amarelo-laranja, e cujo fruto é cápsula oblonga amarelo-esverdeada. É também conhecida como cornos-do-diabo.
    Então, por favor, não me queiram mal, eu estou simplesmente recomendando a vocês que troquem esses hábitos ridículos e inúteis por uma relação saúdavel com a natureza, enfim uma atividade útil.

    Devotas de São Serapião:

    Vocês ainda têm uma chance de recuperação. É só deixar esses hábitos e devoções ridículas e procurar conhecer as maravilhas do amor nos braços de um plebeu. Por falar nisso, sem falsa modéstia, eu sou um plebeu muito bonito, charmoso e elegante. A despeito de ser um “BROCHA DE CHIFRE-FURADO” posso tentar arrumar um horário na minha agenda para as possíveis candidatas.
    Em tempo: Como eu sei que as leituras de vocês, a exemplo dos cavalheiros, também não vão além do “Estadão” e da “Veja” é melhor esclarecer também que a expressão “BROCHA DE CHIFRE-FURADO” quer dizer, simplesmente, uma pessoa forte, eficaz, segura e que está muito atarefada…
    Não confundam, por favor, Brocha (com ch) e Broxa (com x). O significado da primeira está dito acima (pessoa muito atarefada) enquanto o significado da segunda (Broxa com x) vocês podem perguntar ao nobre Grão Duque Lazar Kaganovich…

    O Blog do Professor Hariovaldo também é cultura!

    Um abraço do,

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 12 maio 2009 @ 07:11 | Responder

    • Insubsistente e irretocável Visconde Brasileiro Zé Revoltado Sem Eira da Silva Brasileiro Silva;

      Ufa, agora os senhores deram-me nós neuronais pois que já não sei quem seria quem, quem está hackeando quem, quem difama quem, e quem, afinal, é broxa ou brocha, já que há dubiedade nos autos.

      Doravante chamar-vos-ei de queridoS, pluralmente denominando-os, já que parece-me ser um por todos e todos por um, conforme ensinou pessoalmente São Serapião aos Mosqueteiros e aos simples mortais.

      Primeiramente gostaria de informar-lhes que não “troquei” o Dr. Teixeirinha pelo Visconde Zé (ou seria Brasileiro Revoltado?). Simplesmente respeitei a suposta alegada castidade do tiozinho. Ou seja: é como a lei do fumo, como o caso da gripe, como o pedágio, como as belíssimas assinaturas da Pholha e Malestadão, do Recreio, Turma da Mônica, Galileu, contratos ziliardários com a CTIS et caterva: se o Serra não quer, a gente simplesmente obedece, se o Serra manda-nos não beijar porquinhos, a gente declina, se o Serra assina aquela cascarria toda é porque ele recomenda, crê, apóia e nós as lemos alegremente. Ou ainda como nos ensinam o foderoso Gilmar Mendaz e sua pandilha: se o ínclito Protógenes prende nosso herói Dantesco, é dever de todo juiz supremo mucufa soltá-lo. Então soltei o cara e arribei-me nas octogenárias asas depenadas, porém milionárias, do tradicional Visconde Zezico Fufufo – que além do mais porta bengala. Compreenderam agora?

      Pois bem. Quanto aos chifres-de-veado, bela forma samambaística de vida natural, quero informar àqueles nobres senhores (e senhoras) que desejarem mudas: sou profícua cultivadora das mesmas em minhas estufas balinesas. Garanto, inclusive, entregá-las em pedaços gigantes de xaxim, que mesmo proibidos pelo inconseqüente IBAMA, continuo a extraí-los numa nice, como deve ser. Eu fabrico um chifre que é uma beleza! Os preços, logicamente, não são módicos, mas vale a conquista, afinal, uma mocinha de 17 anos, louríssima naturalmente, com 1.80, olhos azuis-esverdeados, barriguinha negativa, freqüentadora dos mais renomados cafés, resorts, senados e hotéis também precisa viver.

      Em terceiro lugar, muito apreciei vossa(s?) descrição (com E, que é diferente da mesma palavra com I). E gostaria de informar que meu coração, assim como outras partes de meu ser, são bem-dotados, portanto, sempre cabem mais uns. Interessam-me, assaz, brochistas másculos (com CH) em geral. Os broxantes, por outro lado, também me apetecem, uma vez que para eles tenho as miraculosas píldoras azuis de São Serapião – basta ingerir uma e qualquer graveto transforma-se numa catedralesca sumaúma amazônica centenária, fornecendo, então, pau para toda obra. Interessados podem adquiri-las comigo em minha jaccuzzi com sais fesceninos, digo, escritório decorado pelo Armani.

      Amplos e irrestritos ósculos em vossos cangotes e alvissarada em São Serapião;
      Da sempre vossa Sinhaninha K.

      Comentário por Kika Gando — 12 maio 2009 @ 10:20 | Responder

  59. A todos os participantes do Blog:

    Quero declarar aquí publicamente que nada tenho a ver com o comentário acima do Sr. Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva em que ele, de forma desrespeitosa, nos manda cultivar “CHIFRES-DE-VEADO”, além de fazer propostas indecorosas às donzelas de São Serapião.

    O agente do mal anda utilizando o meu santo nome em vão, como se eu tivesse alguma coisa a ver com os seus insalubres comentários.

    Estarei consultando os meus advogados para uma possível ação de perdas e danos contra o Senhor “Revoltado”. O problema é que, reconhecendo-se como um cidadão “Sem Eira Nem Beira”, é bem possível que o biltre seja um despossuído da sorte, não tendo como suportar financeiramente os efeitos de uma possível condenação judicial.

    Enquanto isso não acontece, peço que os companheiros e companheiras do blog estejam alertas para as sucessivas maquinações perpetradas por esse maldoso agente do “demo” (Não o abençoado partido político DEMOcratas e sim do Coisa Ruim, também conhecido como Belzebú).

    Um grande abraço a todos.

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 12 maio 2009 @ 07:53 | Responder

    • Oh, São Serapião das mentes em trevas, acendei as lamparinas de meu juízo para que eu reconheça um e outro sem confundi-los!
      Que a verdade apareça!

      Comentário por Kika Gando — 12 maio 2009 @ 10:22 | Responder

  60. Isso de ser acusado de analgesizado em posições comprometedoras por um Epa minondas, vá lá. Mas de ´leitor de manchetes´por um arquibaldo é demais.

    Comentário por augustinho — 12 maio 2009 @ 07:57 | Responder

  61. Mestre Hariovaldo,

    O solerte Erasmo Tavares Fleury alerta para o fato de Eduardo Guimarães ser um nome falso, como faz o perigoso agente escarlate José Dirceu. À guisa de colaboração, informo que o elemento em epígrafe age como José Dirceu em outro aspecto: a foto publicada não mostra seu verdadeiro rosto. Graças a avançadas técnicas sino-cubano-soviéticas, ele fez uma plástica de reversão rápida, que pode ser aplicada ou retirada em qualquer banheiro, por menor e mais fétido que seja, a fim de escapar de seus perseguidores. Portanto, atentos todos!

    Deste seu coevo,

    Gustavo Corção

    Comentário por Luiz Alberto Pandini — 12 maio 2009 @ 07:57 | Responder

  62. Professor Hariovaldo,

    Alvíssaras em lê-lo novamente. Minha filha Natália Romanova é sua leitora assídua, embore eu a reprove. Mas o senhor sabe, os jovens de hoje são rebeldes ao extremo, não dão bola ao que os pais lhes recomendam!
    Vejo que seu blog está bombando, querido professor. Isso é bom, em nome da blogosfera. Mas saiba que estarei aqui neste meu modesto sítio, travando consigo feroz combate, em nome da esquerda democrática!
    O ano de 2010 se aproxima e aí travaremos a mães de todas as batalhas: impedir que a trinca maldita PSDB/DEM/PPS reconquiste o poder central novamente! Travaremos, ano que vem, uma luta sem tréguas, para impedir que a tucanalha, com seu candidato José Serra, eleja o presidente e acabe com as políticas sociais do pres. Lula, principalmente o Bolsa-Família! Para impedir também que a tucanalha e a demonalha e o nanico de aluguer, o PPS, destruam o restou do patrimônio brasileiro: a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES!
    Às armas, Hariovaldo! Será um prazer pelear consigo! Combateremos encarniçadamente! Impediremos que a tucanalha volte a infelicitar a nação!

    До Стреча! (Até a guerra!)

    Comentário por Igor Romanov — 12 maio 2009 @ 11:00 | Responder

  63. #

    Professor Hariovaldo,

    Alvíssaras em lê-lo novamente. Minha filha Natália Romanova é sua leitora assídua, embore eu a reprove. Mas o senhor sabe, os jovens de hoje são rebeldes ao extremo, não dão bola ao que os pais lhes recomendam!
    Vejo que seu blog está bombando, querido professor. Isso é bom, em nome da blogosfera. Mas saiba que estarei aqui neste meu modesto sítio, travando consigo feroz combate, em nome da esquerda democrática!
    O ano de 2010 se aproxima e aí travaremos a mães de todas as batalhas: impedir que a trinca maldita PSDB/DEM/PPS reconquiste o poder central novamente! Travaremos, ano que vem, uma luta sem tréguas, para impedir que a tucanalha, com seu candidato José Serra, eleja o presidente e acabe com as políticas sociais do pres. Lula, principalmente o Bolsa-Família! Para impedir também que a tucanalha e a demonalha e o nanico de aluguer, o PPS, destruam o restou do patrimônio brasileiro: a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES!
    Às armas, Hariovaldo! Será um prazer pelear consigo! Combateremos encarniçadamente! Impediremos que a tucanalha volte a infelicitar a nação!

    До Стреча! До война! (Até a guerra!)

    Comentário por Igor Romanov — 12 maio 2009 @ 11:03 | Responder

  64. Nunca ri tanto na minha vida. Agradeço a São Serapião pela diversão do dia..

    Comentário por Feliz — 12 maio 2009 @ 11:37 | Responder

  65. Senhor Feliz,

    Sua Mãe, a Branca de Neve, e seus irmãozinhos: O Soneca, o Atchim (saúde) o Zangado, o Mestre, o Dunga e o Dengoso não te ensinaram bons modos? Não sabes respeitar as coisas sagradas? Como ousas vir aqui, para rides de Nós? Que graças achas no poder do malígno bolchevista ateu, que já dominou Brasília, o Planalto Central, O Nordeste, o Centro-sul e agora está DESTRUINDO YEDA CRUSIUS – A MULHER BOA DO SUL – com provas destruidoras de reputação? Também, Tu não és filho de Branca de neve? Uma TOLA COMUNISTA que, INOCENTEMENT, aceitou uma MAÇÃ VERMELHA de uma COROCA SENHORA? Arrependa-te MALDITO do sacrilégio dirigido a SÃO SERAPIÃO!

    SHALON!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 12 maio 2009 @ 12:25 | Responder

    • BOA MULHER DO SUL?…..

      Muleres Boas….
      Só as seguidoras de São Serapião!

      Comentário por D. Mineirim D'Uai & Orleans — 12 maio 2009 @ 13:53 | Responder

  66. Pelas barbas do profeta, então esse Eduardo Guimarães é um agente internacional do comedor de girimum ? Não só está dssiminando o comunismo no Brasil e América Latina como também na Austrália para onde mandou sua filha a fim de converter o humilde povo australiano à ideologia do Demo. Como disse um dos nossos irmãos, que não tarde o retorno do velho e bom CCC, revigorado e com novas tecnologias para “intimidar” a malta vermelha bolchevique marxista leninista castrista guevarista lulista.
    Oremos a São Serapião com fervor !!!

    Comentário por Von Danemzen — 12 maio 2009 @ 12:29 | Responder

  67. QUE VIAGEM….
    A PRÓXIMA GRANDE ELOCUBRAÇÃO SERÁ A AFIRMAÇÃO DA EXISTENCIA DE MARCIANOS.
    HAHAHAHAH!

    Comentário por Estarrecido — 12 maio 2009 @ 12:54 | Responder

  68. A PSICOSE QUE TOMOU CONTA DO “PROFESSOR” HARIOVALDO ALMEIDA PRADO, É TERMINAL E CONTAMINA COM FACILIDADE OS MUARES.

    Comentário por Jones — 12 maio 2009 @ 16:23 | Responder

  69. Semanas atrás esse impostor se vangloriava de sua viagem ao Peru, onde foi vender peças de carros (contrabandeadas, com certeza).
    Por coincidência agora aparecem em nossos jornais notícias sobre o ressurgimento da organização terrorista Sendero Luminoso.
    Esse sujeito livre e o pobre Fujimori em cana. Estamos perdidos.

    Comentário por Mario — 12 maio 2009 @ 17:06 | Responder

  70. Não to desmerecendo São Serapião. Mas hoje tive um dia tão dificil. Tive que esconder uma criança no carro, com um comunista de garfo e faca correndo atrás dele. Só São Serapião para me trazer felicidade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabens este blog é sensacional

    Comentário por Feliz — 12 maio 2009 @ 17:27 | Responder

  71. […] Eduardo Guimarães, agente comunista internacional Iniciando a série sobre os grandes peões do comunismo ateu internacional, colocaremos na berlinda este que é um dos […] […]

    Pingback por Top Posts « WordPress.com — 12 maio 2009 @ 20:26 | Responder

  72. Professor Hariovaldo? Não seria Raimundo? Isso aqui tá mais pra Escolinha do Professor Raimundo e seus personagens cômicos. Cuidado pessoal com o grande espião vermelho Eduardo Guimarães. Essa foi a maior. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    Comentário por Haertel — 12 maio 2009 @ 21:03 | Responder

  73. Parabéns!

    Este é o melhor site de humor que eu conheço.

    Comentário por Luiz Gonzaga de Brito — 13 maio 2009 @ 08:35 | Responder

    • Site de humor é o site do seu partido vermelho, seu comunista, aqui nós somos sérios e lutamos contra as forças do mal. Vá rir do site do Noblat, aquele esquerdista desvairado.

      Comentário por Hariovaldo — 13 maio 2009 @ 15:34 | Responder

  74. ESQUECEU DE DIZER QUANTAS CRIANCINHAS ESTE AGENTE INTERNACIONAL JÁ DEVOROU PROFESSOR.

    MAS SERÁ QUE AINDA NÃO DÁ TEMPO PARA COLOCAR NOS ARQUIVOS? ESTE QUE OS COMUNISTAS CHAMAM ARQUIVOS DA DITADURA, QUANDO NA VERDADE ESTA FOI DITABRANDA.

    PROFESSOR, ALVISARAS, TENHO QUE ME RETIRAR. ESTOU DE OLHO EM OUTRO BLOG COMUNISTA.

    Comentário por EX-EX-COMUNGADO — 13 maio 2009 @ 09:14 | Responder

  75. Digníssimo Professor,

    Pior é o tamanho da mala do comuna, suficiente para carregar quilos de panfleto. Claro, por cima cheio de alicates e chaves-de-fenda. Por debaixo, panfletos, revistas, bilhetinhos. É um verdadeiro agente do mal. Um vírus vermelho!

    Comentário por ale — 13 maio 2009 @ 11:13 | Responder

  76. nunca li tanta besteira

    Comentário por julio — 15 maio 2009 @ 06:30 | Responder

  77. Viva os ateus!
    Afinal somos nós que vivemos bem ESTA vida!

    Comentário por Deus — 15 maio 2009 @ 17:31 | Responder

  78. Gente!!! Tô chorando de rir!! Vocês são um barato!!

    Comentário por Tiassu — 15 maio 2009 @ 18:02 | Responder

  79. Olha como esses petralhas estão enxovalhando o excelente projeto do grande homem de bem que é o Senador Eduardo Azeredo http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=11326 . Na minha modesta opinião, Vossa senhoria deveria fazer um post, mostrando as vantagens que o projeto traria para o combate aos comunistas ateus.
    alvíssaras

    Comentário por Homem de Bem — 31 maio 2009 @ 12:07 | Responder

  80. Meu caro Eduardo esta foi aúnica frma de entrar em contacto consigo. Gostaria de ter o seu endereço eletronico para poder coloca-lo a par de um projecto de um deputado sem classIFICAÇÃO.vou-me internar por dois dias,para mais uma doze de quimio,mas na quita estarei de volta.
    um abaço
    amandio

    Comentário por Amandio — 8 junho 2009 @ 17:33 | Responder

  81. Mestre Hariovaldo, como faço para me livrar de um terrível vermelho mexicano, que todos os dias às 12:00h cisma em atormentar a mim, específicamente o meu estômago ? .
    Mestre Hariovaldo, é que a minha esquerdopata empregada, subversivamente põe uma bombástica pimente vermelho na minha abençoada refeição .

    O que eu faço mestre hariovaldo ? .

    Alvissaras ilULSTRíssimo mestre a nossa salvação !

    Comentário por Antonio Carlos Silva — 29 junho 2009 @ 17:05 | Responder

  82. A N A U Ê !

    Comentário por wagner — 7 setembro 2009 @ 16:05 | Responder

  83. Professor Hariovaldo,

    Há muito acompanho o que o sr. escreve e acho bastante interessante suas colocações.
    A liberdade de imprensa é algo fantástico, é um dos sustentáculos da democracia, pois permite que nazistas e fascistas coloquem sua opiniões sem nenhum receio.
    Continue assim, pois é sempre bom termos alguns idiotas e imbecis para nos ajudar a melhorar a nossa sociedade.
    Heil…..

    Comentário por Azor Barros — 6 dezembro 2010 @ 19:56 | Responder

  84. ISSO É O QUE EU CHAMO DE BLOG LIMPO! Aprenda com eles Cloaca, Azenha, PHA e Nassif!
    E é isso aí Valdão! Essa inteligência em detectar comunistas comedores de crianças já está quase no patamar da Soninha! Continue assim e vc chega lá!

    Comentário por Felipe — 6 janeiro 2011 @ 11:54 | Responder

  85. Nossa, que medo!
    Vou chamar a Sarah Palin e me protejer com um talismã do Joseph McCarthy.
    Excelente texto!

    Comentário por Cléber Sérgio — 6 janeiro 2011 @ 13:08 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: