Professor Hariovaldo Almeida Prado

12 maio 2009

A nação envergonhada

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 14:42

Ao contrário do impoluto ministro do STF, o apedeuta-mor do PT pára para consultar o ´zé da esquina´. É o fim do mundo!

Ao contrário do impoluto ministro do STF, o apedeuta-mor do PT pára para consultar o ´Zé da Esquina´. É o final dos tempos!

O ultraje não conhece limites para aqueles que representam a gentalha ignara. Contrariando frontalmente a dignidade que o cargo de mandatário maior da República exige, a pessoa que ora usurpa ilegalmente tal posição, no afã de incentivar a sublevação popular e a revolta das classes mais baixas não perde uma única oportunidade de se avistar com a gentalha ignara, dando apoio imoral para suas ações.

Definitivamente ele não é um dos nossos e nem compartilha do nosso modo de vida, mesmo que quisesse jamais poderia se passar por um homem bom. Se por ventura alguma vez fosse convidado para algum banquete ou comemoração em uma de nossas mansões seria no máximo confundido com um garçom ou outro serviçal qualquer assim que chegasse no recinto.  Se alguém o visse no estacionamento, imediatamente pediria que trouxesse a limousine. Amados amigos, vejam só onde chegamos, a que ponto nossa sociedade decaiu. Qual homem bom não se sente envergonhado ao ser indagado pelo seu filho menor que se os homens bons nasceram para governar a nação o porquê esse petista vermelho está no comando? Vivemos tempos atrozes.

Anúncios

59 Comentários »

  1. Precisamos seguir o exemplo de Beni: http://doomar.blogspot.com/2009/05/los-ex-carapintadas-en-el-golpismo.html#links

    Comentário por Omar — 12 maio 2009 @ 15:14 | Responder

  2. Teremos que aguentar o usurpador ate 2010, mas depois disso será a aclamação do democrata Serra ao lugar a que sempre pertenceu: o posto maior dos homens bons.
    Certo mesmo está nosso representante no STf que acha que não se dve consultar o sujeito da esquina, afinal a democracia dos homens bons não tem espaço para a gentalha ignara.
    Em 2010 é Serra presidente e Geraldo governador!
    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 12 maio 2009 @ 15:36 | Responder

  3. Ai…meus sais!!!

    Prestimoso, Inominável, oportuno, observoso, Mestre dos Mestres, Grande Magister, Senhor dos Senhores, humilde Guru:

    Quando “esse” ascendeu ao Palácio, que antes fora reservado às mais puras tradições, sabiámos de ante-mão que não seria bom para a nossa boa imagem. O que esperar de um homem que descende das mais humildes classes sociais. Só podia dar nisso. Vejam como estão as lojas, não temos mais sossego no supermercado, onde estacionávamos nossos carros e podiámos escolher atá a melhor sombra. Hoje,essa gente também está motorizada. Vejam como eram as nossas faculdades de nosso filhos. Era uma tranquilidade. Agora nossos filhos tem que conviver com essa GENTALHA cursando a mesma faculdade, depois que o APEDEUTA MOR criou ESSE MALDITO PRO-UNE. O que será que nos espera? Acho que daqui há pouco, mestre, não teremos mais nossos criados para serem explorad…digo…contratados por Nós, que sempre demos emprego digno nesse País. Se não foram dignos, pelo menos foi o melhor que essa gente merece.

    Que São Serapião se apiede de Nós!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 12 maio 2009 @ 15:36 | Responder

  4. Professor Hariovaldo,

    Alvíssaras em lê-lo novamente. Minha filha Natália Romanova é sua leitora assídua, embore eu a reprove. Mas o senhor sabe, os jovens de hoje são rebeldes ao extremo, não dão bola ao que os pais lhes recomendam!
    Vejo que seu blog está bombando, querido professor. Isso é bom, em nome da blogosfera. Mas saiba que estarei aqui neste meu modesto sítio, travando consigo feroz combate, em nome da esquerda democrática!
    O ano de 2010 se aproxima e aí travaremos a mães de todas as batalhas: impedir que a trinca maldita PSDB/DEM/PPS reconquiste o poder central novamente! Travaremos, ano que vem, uma luta sem tréguas, para impedir que a tucanalha, com seu candidato José Serra, eleja o presidente e acabe com as políticas sociais do pres. Lula, principalmente o Bolsa-Família! Para impedir também que a tucanalha e a demonalha e o nanico de aluguer, o PPS, destruam o restou do patrimônio brasileiro: a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES!
    Às armas, Hariovaldo! Será um prazer pelear consigo! Combateremos encarniçadamente! Impediremos que a tucanalha volte a infelicitar a nação!

    До Стреча! До война! (Até a guerra!)

    Comentário por Igor Romanov — 12 maio 2009 @ 17:01 | Responder

  5. Nem Zé da Esquina é!
    Pelo aspecto da criatura, trata-se de um favelado. Em favela nem ruas há – só vielas tortuosas- quanto mais esquinas !
    A situação está pior do que parece.

    Comentário por Mario — 12 maio 2009 @ 17:11 | Responder

  6. O higiênico Zé Serra vai acabar com essa raça de Zé da Esquina.
    Vai deixar São Paulo toda redonda. a partir do Rodoanel para dentro, e assim, eliminar todas as esquinas da magestosa cidade.
    Que vão procurar esquina em outra cidade!!!
    São Paulo é só para os homens bons!!!

    Comentário por Jedeão — 12 maio 2009 @ 17:30 | Responder

  7. TODO PRESIDENTE DEVE IR AONDE POVO ESTÁ ,SEJA NAS FAVELAS,CORTIÇOS,SUBÚRBIOS E PERIFERIAS DAS GRANDES CIDADES.TUDO LÌDER POPULAR,COMO LULA,DEVE TER COMO OPÇÃO PRIMEIRA AS MASSAS,O PESSOAL DA REPÚBLICA LEBLON-MORUMBI DEVE PEDIR ARREGO E COLOCAR O RABO ENTRE AS PERNAS PORQUE JÁ SUGARAM O SANGUE DO POVO BRASILEIRO DURANTE QUINHENTOS E NOVE ANOS DE HISTÓRIA DO BRASIL.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 12 maio 2009 @ 18:14 | Responder

    • Vá de retro satanás, deveria se dirigir ao Dom Cápio lá no agreste, confessar seus propósitos de ateu sem compaixão e rezar 5.878 Pai Nosso e 7.859 Ave Maria, mais uns 550 Creio em Deus Pai por proferir tais blasfémias neste sacrossanto sítio de homens bons. Todas estas humildes penitencias devidamente cumpridas em genuflexório sôbre mandacarú que abunda naquela região locupletada de gentalha ignara como vc. Vá de retro!!!!

      Comentário por Conde Fellipe de Bourbom — 12 maio 2009 @ 20:57 | Responder

  8. ESTA NA HORA DO POVO BRASILEIRO SUGAR O SANGUE DESTA ELITIZINHA VAGABUNDA QUE SÓ SABE EXPLORAR ,EXPLORAR…

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 12 maio 2009 @ 18:19 | Responder

  9. NACIONAL POPULAR, me adianto ao dignissimo PROFESSOR MESTRE DOS MESTRES HARI e te aconselho a ficar de joelhos nos sabugos de milho 1 hora e nas tampinhas de crush 1.30h todo entardecer durante 40 dias p/ purificar esta alma possuida pelo demonio petistavermelhistachavista …Que São Serapiaão te guarde e salve apos esta penitencia e te livre definitivamente das influencias malignas…AVE

    Comentário por sonia divina — 12 maio 2009 @ 20:03 | Responder

  10. Oi. Passei aqui pra dizê pru sinhô que: ESSE BLOG É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…………

    Comentário por Zé da Esquina — 12 maio 2009 @ 20:14 | Responder

    • Lixo é tu
      Lixo é tu
      Lixo é tu
      Lixo é tu
      O que vem de um zé da esquina não me atinge.

      Comentário por Giulmar Mendes — 12 maio 2009 @ 20:20 | Responder

    • Zé da Esquina
      Você precisa passar por aqui, sempre. Ninguém é melhor para recolher o lixo que produzimos e recicla-lo do que você. Com sua competência nesta modalidade, uma vez que você nasceu pra isto, nós esperamos que você arranje um emprego com o próximo presidente José Chirico, pois ele vai achar muita porcaria produzida pela vermelhada que ora governa o país e vai precisar de você.
      Sucesso!

      Comentário por Melchíades A. Prado — 13 maio 2009 @ 19:37 | Responder

  11. Sábio professor
    O pior foi não foi isto! Foi ver esse cara se rebaixar a fazer embaixadas (de cabeça) trocando bola com um mísero jogador de futebol, um tal de Ronaldo Fenômeno.
    Ora, se fosse pra bater bola que fosse de golf, de tênis ou de cricket. Onde já civil, ou melhor, se viu um presidente da república envolver-se com este esporte de pés rapados, predominentemente praticado por crioulos e rapazes da periferia, sem classe e pedigree. Por exemplo, se fosse o José Chirico, talvez ele concedesse dar uma serrada, digo, cortada numa bola de volei; fosse o sorbônico FHC, aí teríamos uns passes de esgrima; Kassab certamente daria umas piruetas enlaçando um partner num rink de patinação no gelo; Gilman Merdes, o supremo, faria uma rápida disputa de tiro de pistolas (esporte que não pratica, mas aprendeu com alguns serviçais lá no Mato Grosso quando ere menino). Mas envolver-se com este esporte e com um rapaz sem tradições de família ou diploma de curso superior pega muito mal. Onde fica a majestade co cargo?
    Esperemos com ansiedade o próximo 2010 com a chegada triunfante e distinta de José Chirico, este sim, diplomado, elegante, nobre e bonitão…

    Comentário por Melchíades A. Prado — 12 maio 2009 @ 20:55 | Responder

    • RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO..RONALDO..RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO.RONALDO O FENÔMENO DO CORINGÂO O BÂO.VÃO DANÇAR BALLET BANDO DE FRESCOS.

      Comentário por O NACIONAL POPULAR — 13 maio 2009 @ 07:59 | Responder

    • Ele poderia treinar cabeçadas em bolas de boliche!

      Comentário por Lady Loira — 14 maio 2009 @ 16:56 | Responder

  12. Caro Professor,

    Urge encontrar um modo de vetar o acesso da gentalha bolchevique neste sacrossanto sítio. A cada dia é mais doloroso verificar a impertinência da plebe, que já não reconhece seu lugar. Tudo isso é culpa do usurpador barbudo, com seus maléficos programas de distribuição de renda e acesso digital. A ralé vermelha, mercê dos programas de financiamento de computadores proporcionados pelo sinistro líder do foro de São Paulo, e dos maléficos pacotes das operadoras de telefonia, seduzidas pelo marxismo stalinista, perdeu a compostura e já não teme o castigo por sua insolência.
    Volto a sugerir que consultemos nosso irmão Daniel Dantas para que ele, em sua magnanimidade, nos ceda a tecnologia que empregou para blindar seus HDs contra as ações da KGB lulista.
    Regressei hoje de meu retiro purificador com aquelas irmãs boas, gêmeas e louras, e estou um tanto cansado. Por isso voltarei a este assunto oportunamente.

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 12 maio 2009 @ 21:02 | Responder

  13. Preparai-vos bando de parasitas!
    A vez do Povo está chegando e breve, muito breve, todos vocês terão de enfrentar a ira sagrada dos tribunais populares!
    Aí então cinco séculos de opressão serão vingados e o sangue da aristocracia branca e senil correrá a bem da redenção histórica do verdeiro povo mestiço brasileiro!!

    Comentário por Vladimir Ilich Ulianov — 12 maio 2009 @ 21:50 | Responder

  14. Caríssimo Professor,

    Que alívio encontrar um espaço para que possamos resgatar nossa dignidade…Onde estão as fichas de inscrição e a “lojinha” para que adquiramos nossos “kits” da Ku Klux Klan, ó venerável…?

    Antes de mais nada, ilumine meu caminho, e revele o mistério, do alto de sua douta autoridade: afinal de contas, jesus, o carpinteiro bastardo é filho de josé(o corno), do espírito-santo, ou de seu pai, que no fim das contas era ele mesmo…foi incesto ou foi bigamia com a virgem(??)…

    Responda, o sabedor da trindade, e permita-me cerrar fileiras junto as hostes da tradição, família e propriedade…

    Comentário por xacal — 12 maio 2009 @ 21:56 | Responder

    • Mais respeito, blasfemador!! Peça perdão por seus insultos ao Prof. Hariprado, Jesus e à Virgem Maria. Que São Serapião tenha piedade de sua alma e interceda por ti junto ao Pai.

      Comentário por betosteinlehm — 12 maio 2009 @ 23:27 | Responder

    • Senhor Chacal,

      Não penses que sairás impunes por esse aviltamento ao Mestre dos Mestres! Estarás arrependido queimando no fogo do inferno, quando recordarás dessa infâmia proferida contra “Ele”, que tudo sabe, tudo vê! Não restará piedade de Vós, quando Lúcifer tomar posse de sua alma, nos seus domínios, na mansão dos proscritos, no reino dos desesperados, na habitação dos impuros de fé e carentes de sabedoria. Ainda é tempo, maldito, de arrependeres de suas aleivosias, bastando para tal, ajoelhardes sobre duas tampinhas de CRUSH DIET, enquanto assistes a declaração de CHIRICO SERRA sobre como se pega O RESFRIADO DO PORQUINHO! Depois, faça mais duas sessões de 8 em 8 horas (cada sessão de 1:56 mim) assistindo ANA MARIA BREGA, O SOFÁ DA HEBE, ou a discografia completa de IVETE SANGALO. Ou então, condenado, estarás lançado seu nome no ROL dos preferidos do COISA RUIM, para todo o sempre, AMÉM!!!

      QUE ASSIM SEJA!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 13 maio 2009 @ 12:50 | Responder

  15. É muito bom encontrar um nobre espaço,como este blog,frenquentado pela mais fina flor da nossa sociedade e que além do mais estão SAUDOSAS DAS REALIZAÇÕES DO NOSSO GOVERNO.Pena que o POVO NÃO ME ENTENDE.

    Comentário por FERNANDO HENRIQUE CARDOSO — 12 maio 2009 @ 22:59 | Responder

  16. Nobres Cavaleiros da Távola Quadrada,

    Peço licença para penetrar neste vosso suposto sítio sagrado e dizer algumas verdades.

    A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo. Assim, está certo o excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva quando, com a simpatia que lhe é peculiar, estabelece contacto direto com o povo simples da rua, buscando captar as energias positivas que lhe permitirão arquitetar a grande vitória da sua sucessora em 2010.

    No post anterior, sobre o Eduardo Guimarães, eu coloquei um comentário (número 58) sugerindo que os nobres cavaleiros de São Serapião fossem cultivar CHIFRES-DE-VEADO. Reforço a recomendação. Trata-se de uma atividade relaxante que os ajudará a suportar a grande frustração pela derrota que se afigura inevitável em 2010. Não tenham dúvida do que estou afirmando: o Governador de São Paulo, o vosso querido Serra, não passará!

    Sugiro então, dada a inevitalidade da derrota, que vocês reforcem o estoque de viagra, remédios anti-depressivos e calmantes, pois haverá aquí muito choro e ranger de dentes, enquanto eu, o Nacional Popular, o Luís Lenine e outros comentaristas e leitores progressistas estaremos nas ruas, em comunhão com o povo, participando da euforia da festa popular pela vitória consagradora.

    Sugiro também que vocês façam um convênio de consolo mútuo com o blog do Rei plebeu para que vocês possam chorar nos ombros dos sobrinhos do Tio Rei e vice-versa.

    P.S. O Visconde Zé da Silva Brasileiro e o Grão Duque Lazar Kaganovich pedem desculpas pela ausência. O primeiro está acamado, com reumatismo e o segundo vai hoje ao urologista.

    Um grande abraço do,

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 13 maio 2009 @ 06:58 | Responder

  17. O que está na cara é que a zelite “adora” Lula, claro faz de conta que adora por causa da aprovação popular. Lula e detestam o PT. E não só detesta como tem combatido o PT com unhas e dentes, inclusive Sarney, aliado de Lula, adora Lula e detesta o PT, tanto que o PT foi alijado de qualquer função no Senado. Queimar o PT para depois colar o candidato a um partido pintado pele elite como corrupto é uma grande sacada de mestre. A elite brasileira boba é que não é, nem um pouquinho. O imprensalão fez o povo acreditar que o PFL, agora DEM, é um partido ético e honesto, quando estatísticas apontam como o mais corrupto e o PT lá na rabeira da escala de práticas erradas.

    Mudando de assunto…
    Ao acessar a caixa de comentários do meu blog vi um convite da Rede Blogo.
    Não sei como funciona, nem sei de onde vem,
    http://josecarloslima.blogspot.com/2009/05/sistema-poetico-informativo-nato-spin_8667.html

    Professor Hari, o senhor sabe que rede é esta?

    Comentário por José Carlos Lima — 13 maio 2009 @ 07:37 | Responder

  18. Professor,vc se lembra,que ha 3 anos atras,houve uma serie de atentados na cidade de SP,supostamente promovidos pelo PCC?Logico que vc tb sabe,que aquilo era parte do plano condor vermelho(PCV) para desestabilizar o irretocavel governo de SP,nao é?Nao acha que esse fato historico merece uma postagem feita pelo magnanino???

    Comentário por Maria anonima — 13 maio 2009 @ 08:57 | Responder

  19. Encontrei no blog do Josias:

    Aécio: Lula e FHC serão vistos como um só no futuro

    E eu, sem ler o restante da porcaria, pensei:

    Lula, a Luz; FHC, a escuridão

    Lula, a distribuição da riqueza: FHC, a concentração

    Lula, a empatia com o povo; FHC, a antipatia

    Lula, a independência externa; FHC, a subserviência

    Lula, o crescimento econômico; FHC, a desaceleração

    Lula, salário mínimo maior do que 250 dólares; FHC, menor do que 70 dólares

    Lula, crescimento também do Norte-Nordeste; FHC, crescimento apenas do Sul-Suldeste

    Lula, 20 milhões de brasileiros subiram de classe social; FHC, 20 milhões desceram de classe

    Lula, 10 milhões de empregos; FHC, 100 mil

    Lula, energia para todos; FHC, apagão para todos

    Realmente, a luz existe porque existe a escuridão. O Bem existe porque se contrapõe ao Mal.

    Comentário por Anna — 13 maio 2009 @ 10:03 | Responder

  20. Caríssimo Professor,
    É com muito pesar que me dirijo a Vossa Senhoria para fazer uma denúncia: sou do Rio Grande do Sul, portanto gaúcho, e nos últimos dias pessoas vis, malvadas e mal cheirosas, além de bobas e feias, estão caluniando de forma totalmente indelicada e declarada, com forte viés ideológico, nossa Governadora. Claro que sei que é tudo inveja, por ela ser alta, inteligente e bonita, porém temos que fazer alguma coisa para que isso cesse imediatamente. Conto com Vosso apoio.
    Francisco Vieira da Cunha Brizola Britto de Crusius e Goulart

    Comentário por Francisco Goulart — 13 maio 2009 @ 10:27 | Responder

  21. Insopitado e encapelado Mestre Hariovaldo.

    Vê-se pela foto, que esse usurpador fala ao populacho como um igual.
    Jamais isso ocorreria com o varão FHC, um homem tão elegante e culto que nem parece brasileiro.
    Numa manifestação comunista como essa, se FHC sequer se aproximasse seria furiosamente execrado pelo populacho vil. Talvez tivesse que sair correndo até a limousine, perseguido pelos vermelhos.
    Por outro lado, “esse” aí se identifica totalmente com o povo, pois não passa de um sujeito da esquina e, ainda por cima, avermelhado.
    Assim, a foto mostra que estão travando um diálogo entre amigos. Natural, já que são todos bolcheviques.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 13 maio 2009 @ 10:57 | Responder

  22. E quando o deputado diz que está se lixando pra “opinião pública” é rato? Ah! Já sei… a opinião é dos jornais que importa! O mesmo jornal que publicou uma foto dessa que ilustra esse post e colocou na primeira página que o Lula estava em “enfrentamento” contra o povo. Se isso for publicado, será um milagre!

    Comentário por L@!r — 13 maio 2009 @ 11:42 | Responder

  23. Magno Mestre, que nosso Deus Vingativo, sob a proteção de seu chapéu Panamá, nos proteja e nos desagrave ante o Apedeuta nada ínclito, representante-mor de Lúcifer.

    Comentário por José Melquíades Ursi — 13 maio 2009 @ 14:09 | Responder

  24. Elitista avergonhado com receio de um dia perder a parasitária soberania política e econômica duvidosa e vergonhosamente conquistada neste país. Bem típico…

    Comentário por Rafael Galeoti — 13 maio 2009 @ 14:16 | Responder

    • Arrependei-vos, comunista ateu, pois vossa mente está entorpecida pelo marxismo satânico que conduz a gentalha às trevas da perdição. Reze 857 Pai-Nosso e 1.218 Salve-Rainha para ser perdoado.

      Comentário por Hariovaldo — 13 maio 2009 @ 15:27 | Responder

  25. Grão Mestre, Pináculo do Saber

    É evidente, que esta figura por deveras abominável, representante da grande massa ignara e inculta desta nação, entrou em pánico ao tomar conhecimento dos informes isentos e de grande credibilidade dos Institutos Datafolha / Ibope, contendo dados inéditos e assustadores (para ele) dos altos píncaros de popularidade de nosso representante o Grande Lider carismático José “porquinho” Serra e agora tenta de todas as formas, vendo a sua derrocada inevitável, com artimanhas e baixarias, aproximar-se (igualar-se jamais) a ele.
    Nunca, nunquinha da Silva (argh!) este individuo, dos mais rejeitados entre os nobres governantes da história desta Nação, criticado e odiado no mundo inteiro que tem ciencia do seu caráter ditatorial e anti-democrático, atingirá a estirpe necessária para sequer segurar a bandeja de prata em que se servem os canapés de ovas de esturjão nas frugais refeições do nobre ocupante do Palácio dos Bandeirantes, em seus extenuantes porém por demais apraziveis ágapes com colegas intelectuais do bico amarelo e comprido, inspiradores da grande pauta doutrinária e redentora desta Pátria.
    Lembrem-se, que partiu deste indivíduo vermelho, insignificante e raso, a atitude de macular os valores sagrados da Santa Ceia e conspurcar os salões sagrados do Palácio Real, outrora recebedor de reis, principes e demais nobres, ao oferecer num ato deveras demagogico, uma farta refeição de macaxeira, girimuns e linguiça, certamente embalados com ritmos afro-pagodeiros e indio-sertanejos, para moradores de rua e catadores de papel. Vejam só que diferença de balizamento dos valores morais e republicanos. Oh, quão baixo a Nossa Repúbliqueta Monarquica outrora nobre caiu…
    Provavelmente, quando da aproximação das eleiçoes, intentará em atos extremos e desesperados de dominação tirânica das facções populares, intensificar as manobras de aproximação corporal junto ao populacho, a ralé, a gentalha várias já manjadas tipo comer pastel no mercado, buchada de bode e lambuzar-se com tapioca e caldo de cana, usurpando movimentos legítimos dos verdadeiros representantes do povo e das minorias brancas e de olhos azuis, que os realizam há séculos de forma espontânea e que já fazem parte da sua cultura desde o berço.
    Atentai para o perigo, Irmãos!

    Sob a guarda diuturna de São Serapião,

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PHD em Ciências Gastronómicas, Populismo e Movimentos Vários

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 13 maio 2009 @ 16:00 | Responder

  26. Precolendo Professor Hariovaldo, nosso obsequioso vígil contra a cainçalha rubra;

    Venho por meio desta pedir-lhe, encarecidamente, que não publiqueis doravante imagens deste Cérbero comunista escapado dos infernos, ainda mais quando jungido à ralé vermelha. Tais cousas retesam-me os músculos frontais, minha face toda fende-se num ricto e meu caríssimo botox vai às lamas. Deveras assustadores os semblantes fotografados.

    Eis que agora disponho de 3 toneladas de tampinhas Crush, todas dispostas no côncavo de minha jacuzzi. Com elas farei dois segundos (em imersão total) de sacrifícios carnais em nome de São Serapião, para que estes dissipadores da ordem direitista sejam estraçalhados pelas Suas sacrossantas harpias, apreciadoras de sangue desses vis consuetudinários pecadores. Alvíssaras!

    Entretanto, apesar do choque provocado pela figura acima, não pude deixar de ler sobre a crise dolorosa de meu supino Visconde Zé. Creio piamente que nestas horas de agonia uma boa poesia pode curar além dos males do espírito, as contristações físicas. Sendo assim, quem melhor do que nosso glorioso poeta-mor, nosso Camões das mães, nosso príncipe educador Gabriel Chalita? Há de concordar comigo o Professor Hariovaldo, seus correligionários, os estafilococos e até os coprólitos, pois não?

    Para você, meu Zezico Fufufo, com estimas de breve melhora, segue este mimo poético – que lembra também nosso amantíssimo Serra devido aos diminutivos carinhosos. Repare bem; segue em pink para combinar com a leitura:

    Linda Natureza

    Linda natureza, olhos de poeta:
    Cada amanhecer, seres nesta festa
    Cantam passarinhos. Voam beija-flores
    Beijam, com amor, cheios e sabores
    Nadam os golfinhos. Pulam com gracejo
    Gritam macaquinhos. Tudo isso vejo
    O sol vem surgindo. Luz de outro dia
    Rasga o horizonte, traz mais alegria
    Lua essa princesa, tão namoradeira
    Tira um sorriso da estrela faladeira
    Soa o Universo na minha canção
    É mesmo um milagre em forma de oração
    Está o Universo transbordando amor
    Cada ser criado. Cada ser gerado
    e raio de luz

    Comentário por Kika Gando — 13 maio 2009 @ 16:41 | Responder

  27. Bons tempos aqueles de outrora em que o nosso Grande Líder e Imperador Fernando Henrique I (e único), Imortal Mestre Tartufo de língua ferina, além de manter-se longe das plebes ignaras, numa providencial e esperta profilaxia, quando a elas se dirigia não o fazia senão nas línguas pátrias, o inglês e o francês ,em níveis elevadíssimos, de rara beleza e sumamente indecifráveis até para nós membros mortais da alta nobreza deste Sagrado Solo e inclusive para os próprios nativos desses idiomas vernáculos.
    Lembro-me como se hoje fosse quando, num gesto magnânimo e de raro acesso demagógico-populista, desceu do seu pedestal, e grandioso dirigindo-se aos brados a um grupo de idosos desocupados manisfestou: “vagabundos, os aposentados são uns vagabundos”.
    Simplesmente irretocável, indescritível, insofismável e inesquecível!
    Hoje, constatando nossa soturna realidade, é como diz o Iluminado Mestre: o final dos tempos!

    São serapião nos conduz. Ao infinto e além!

    Sir Harold Thomas Thodas

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 13 maio 2009 @ 17:35 | Responder

    • Sir Harold,
      uma lágrima umideceu a minha face ao ler este seu comentário…Quanta saudade do príncipe dos sociólogos, esse sem sabia por a gentalha ignara em seu lugar!
      Bons tempos que não voltam mais…

      Comentário por Conde Glennlane — 13 maio 2009 @ 21:30 | Responder

  28. Não blasfeme sr. Thomas Thodas,DEUS CRIOU TUDO E TODOS e trata todas as suas criaturas de forma igualitária,porém ele tem predileçâo pelos PEQUENOS E HUMILDES PORQUE SÂO ESSES QUE HERDARÂO A TERRA.

    Comentário por SÃO SERAPIÃO — 13 maio 2009 @ 18:20 | Responder

  29. Inqualificável Mestre,

    Trata-se este reles movimento do usurpador vermelho, de uma sofrível paródia, um arremedo de dois momentos eleitorais brilhantes de nossa gloriosa caminhada histórica rumo ao poder, o qual nunca deveriamos ter deixado a essa gentalha inculta nos substrair.
    O primeiro protagonizado pelo excelsso poliglota universal, nivel A do Yazigi, Fernando “boca de sovaco” Cardozo, que numa jogada enxadrista-demagógica aventurou-se à nobre tarefa de misturar-se à plebe numa intragável buchada de bode, que quase custou-lhe o intestino e uma semana com fluxo de ventre solto (vulgo diarreia).
    O outro, não menos glorificante para nossos anais dourados, foi o momento histórico da aparição do membro-mor do Priorado, nosso grande irmão Geraldo em sua jaqueta multi-colorida Giorgio Armani, importada pela irmã Dasluzete Tranchesi, com motivos e aderezos logo-estatais, de sublime bom gosto e mensagens subliminares inteligentíssimas.
    Realmente ao relembrar destes momentos, embaralham-me os olhos de lágrimas, numa nostalgia assaz enriquecedora de quão ardua e criativa é a caminhada que o futuro nos depara.

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 13 maio 2009 @ 20:04 | Responder

  30. Amado master et magister,

    Não bastassem as blitzkrieger desse santinho-do-pau-ôco, veja, agora, o desplante da banca comunista internacional, quando desafia todas as recomendações milenares da pompa e circunstância e perpetra o absurdo de outorgar ao indigitado Luiz Inácio autoridade para se arvorar em fomentador da paz e que tais no mundo dos homens de estirpe, incorruptíveis. Vide nosso doutor por Sorbonne, que a tais alturas deve estar aos (legítimos) prantos: não nos perdoam, mesmo, a origem, o berço, posto que essa escumalha foi expelida em baixeiros, pelegos de carneiro, redes, manjedouras…

    Denuncia, Mestre!

    Comentário por Alfredo, Barão da Cambaúba — 13 maio 2009 @ 22:36 | Responder

  31. E O FIM…ARREPENDEI-VOS…O APOCALIPSE SE APROXIMA…O sapo barbudo recebendo premio por fomentar a PAZ? E nosso principe sociologo que bradou “vive la France!como fica? pouco tempo atras esteve passando uns dias na uti por conta dos comentarios de um tal com nome de terrorista falando sobre um outro CARA..e agora mais essa …assim não pode ,assim não ´da …Ele(o principe dos sociologos) vai nos deixar em breve e se juntara a Sao Serapião com certeza…oremos irmãos…AVE

    Comentário por sonia divina — 14 maio 2009 @ 00:17 | Responder

  32. eminente hermeneuta Prof. Hariovaldo.

    Estou chocado!

    Faço minhas as palavras da irmã Sonia Divina e do irmão Barão de Cambaúba. O usurpador da presidência da república acaba de receber um prêmio da Unesco “para políticas sociais”.

    A notícia completa está aqui, no site do comunista de origem árabe Luis Nassif: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/05/13/premio-da-unesco-para-politicas-sociais/

    A Unesco, aparentemente, está coalhada de vermelhos.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 14 maio 2009 @ 05:04 | Responder

  33. Valha-me São Serapião!!!! É o fim dos tempos! Apocalypse Now!!!! Meus sais!!!! Meus sais!!!!!

    Comentário por Jacy Foo Deux — 14 maio 2009 @ 08:19 | Responder

  34. Ui. Qdo veju um tipinhu destis, toma ateh doix banhus qdo xego em casa. To loquinha pra vota no Jogé Xerra, prele dá um higienizada nu paix.

    Comentário por Suzy Barbie — 14 maio 2009 @ 09:07 | Responder

  35. Que coisa horrenda essa tal de UNESCO fêz…isso nos deixa em uma posição terrível diante do mundo…são serapião que no livre deste malfeitor…ex-comedor de criancinhas…amém e amém…

    Comentário por vanda — 14 maio 2009 @ 09:50 | Responder

  36. A Unesco indicará para o Nobel da Paz os grandes homens Médici, Geisel, Figueiredo e FHC.

    A Unesco haverá de reparar o erro e tirar Lula da lista dos homens bons

    Comentário por Asdrubal Sacrossanto — 14 maio 2009 @ 11:25 | Responder

  37. Magnânimo Mestre Hariovaldo, pessoas de bens desde recinto;

    Diante de tal imagem do barbudo-comuno-vermelhista e sua recente e injusta premiação, urge sabermos, evidentemente, que a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações exige a precisão e a definição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos. A nível organizacional, a crescente influência da mídia nos obriga à análise das formas de ação. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas.

    Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a determinação clara de objetivos causa impacto indireto na reavaliação do retorno esperado a longo prazo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. O empenho em analisar a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos.

    Que São Serapião se apiede de nós. Alvíssaras, irmãos de fé!

    Comentário por Arquiduque Freddy Paulimenso de Bretwalda - Consultor, Economista e Latifundiário — 14 maio 2009 @ 12:02 | Responder

  38. Estou tão indignado com essa questão da poupança que esquecí as dores do reumatismo e saí da cama. Estou quase no ponto de convocar os cavaleiros da Ordem de São Serapião para uma uma revolta das bengalas, quando nós sairíamos distribuindo bengaladas a torto e a direito. Tenho a certeza de que nós poderemos contar, pelo menos, com a solidariedade dos nossos amigos da TFP e dos nossos irmãos da Opus Dei.

    O Collor foi muito mais correto e justo. Não discriminou ninguém e passou a mão na poupança de todo mundo. Já o peão monoglota continua sua campanha discriminatória contra a elite branca de olhos azuis e só pretende passar a mão na poupança dos ricos, ao tempo em que manifesta um respeito sacrossanto pela poupança dos pobres.

    Os pobres, como sempre, invejosos e maldosos, com suas poupanças preservadas, estão adorando essas agressões desabusadas e desrespeitosas contra a poupança dos ricos. Para eles, mão na poupança do outro é refresco… Os meus serviçais, por exemplo, com suas poupançinhas mirradas e consequentemente intocáveis, estão felizes da vida com as desventuras da minha poupançona. Todavia, eles não perdem por esperar. A partir de 2011 nós disporemos de uma serra para podar o atrevimento deles. De minha parte, estou cansado. Se der uma zebra em 2010, eu pretendo colocar minha poupança no exterior a salvo da camarilha petralha. Se eles não respeitam nem nossas poupanças, o que haverão de respeitar?

    Estou decepcionado com a humanidade em geral. Agora estão falando na possibilidade de um prêmio Nobel da Paz para o plebeu usurpador. Como é que se pode admitir a concessão de um prêmio desse a alguém que, ao contrário da paz, somente trouxe o desassossego e a intranquilidade aos lares dos homens de bens?

    Às bengalas, companheiros!

    Um grande abraço do,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 14 maio 2009 @ 13:17 | Responder

  39. Caros amigos, este blog é sensacional! Estou com a barriga doendo de tanto rir! Vou recomendar a todos os meus amigos mais este genial representante da nova safra do humor brasileiro! Continuem assim!

    Comentário por Ouch! — 14 maio 2009 @ 13:18 | Responder

  40. Digníssimos e notórios habitués:

    Cheguei neste distinto recinto atraves de minha mui estimada amiga Kika Gada.
    Relembro com certa nostalgia quando eu e ela costumávamos passar nossas tardes bebericando chá e dando pitacos ao nosso amigo FHC, chegando mesmo a adentrar a noite, somente trocando o chá por martinis.(Devo dizer que a azeitona tomava muito espaço em minha taça!!)
    E é com imensa tristeza que venho agora tentar ao menos desopilar um pouco, perante tamanha avacalhação a que sucumbiu nossa nação!
    Desconheço o poder de São Serapião a que se referem, mas tenho comigo um apego sincero e fervoroso à São Amex, que nunca me deixou na mão!
    Portanto,não deixemos profligar perante este néscio soprófilo, conto com a boa acolhida dos distintos frequentadores , para que sejamos um dos fatores de resiliência!

    Cordialmente
    Lady Loira

    Comentário por Lady Loira — 14 maio 2009 @ 13:19 | Responder

  41. Alvíssaras, nova cristã Lady Loira.

    Dou-lhe as boas vindas e este Templo de Justiça e Sabedoria em meu nome e no nome de minha amantíssima esposa Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares.

    Em meio a tão tristes acontecimentos, como esse estampado na foto acima, ficamos muito felizes em acolher aqui os homens e mulheres de bens.

    Que São Serapião e São Amex derramem sobre vossa cabeça as bençãos mais inefáveis e cheias de efeitos especiais, como nos filmes.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 14 maio 2009 @ 14:30 | Responder

  42. UM NABO BEM GRANDE TFP,OPUS DEI E PARA TODAS LADY LOIRAS DE OLHOS AZUIS DO BRASIL.
    VIVA O SOCIALISMO MORENO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 14 maio 2009 @ 18:40 | Responder

    • Cara, tem gente que não tem alcance para perceber uma ótima piada. Adoro quando entro nos comentários e vejo um desavisado cair de para-quedas. To me finando de rir.
      Mas, enfim, pelo menos ele é dos nossos.

      Comentário por Jurisconsulto — 15 maio 2009 @ 08:26 | Responder

  43. O apedeuta falou com o zé corner, só pra irritar o nosso grandexcelentíssimosupremo, Branco Gil. Abraço.

    Comentário por Roberto — 14 maio 2009 @ 20:03 | Responder

  44. Fim dos tempos…
    Estou ouvindo a trombetas dos anjos anunciando a chegada do apocalipse.
    Doutor Professor Hariovaldo, o jornal espanhol El País informou em 13/05/2009 que a Unesco agraciou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva com seu Prêmio de Fomento da Paz Félix Houphouet-Boigny.
    Já não bastava o lulla ter comprado todos os tabloides nacionais, agora compra um Jornal espanhol, visando estender o “plano condor vermelho” na Europa.
    DEUS salve o rei!
    E São Serapião nos salve!

    Comentário por Paulo Rogerio Sanches Valentin — 14 maio 2009 @ 20:34 | Responder

  45. E o pior é que dá pra ver nos olhos do usurpador que ele se sente da mesma laia dos que ora manifestam. É como se ele já tivesse vivido a mesma situação ou algo parecido na própria pele. É o fim do mundo!

    Comentário por emerson xavier — 14 maio 2009 @ 21:05 | Responder

  46. Большой и милый друг Hariovaldo Профессор Алмейды Прадо,

    Каждый день я получаю более страшно в новостях я получил от ее любимой страны. http://tiny.cc/r6Vf5 и http://tiny.cc/XeOdj и http://tiny.cc/Y6czc

    Я удивлен и спросить: имеют коров и кур из Бразилии так сексуальность и красивой, как девушка из IPANEMA или Cadilac Рита?

    Еще одна вещь, на половое сношение с курицей или корову, является экологическим преступлением? Даже при наличии согласия со стороны партнера?

    В каком возрасте коровы и куры могут рассматриваться взрослых в Бразилии?

    Comentário por Василий Embromovich — 15 maio 2009 @ 07:17 | Responder

  47. Meu estimado Irmão de Fé Visconde Zé da Silva Brasileiro,

    Escrevo para hipotecar minha solidariedade a mais essa ousadia do usurpador e agora expropriador que pretende passar a mão na vossa poupança.
    Eu, na verdade, já não tenho mais poupança (financeira). Alguns negócios mal sucedidos no passado abriram as portas para a pobreza que se tornou nossa hóspede permanente e indesejável.Só nos restou a bengala, o título e a pompa que não perderemos, jamais!

    A pobreza entrou pela porta da frente e os nossos serviçais brasileiros sairam pela porta dos fundos. Os ingratos trocaram a honra de servir aos Kaganovich por um salário em casas de reles burgueses. E assim, para horror dos horrores, minha amantíssima esposa, a Grã Duquesa Vera Kaganovich, foi obrigada a lavar, a passar e a cozinhar. Dói o coração ver uma Kaganovich nessas condições. O pior é que ela não entende as ninhas profundas resistências culturais, psicológicas e morais à execução de tais atividades servís e fica esperando a ajuda que não posso lhe oferecer. Às vezes ela fica irritada e diz que eu sou um pomposo inútil.

    Nós os Kaganovich temos no nosso DNA um horror atávico a essas expropriações e compreendemos perfeitamente a irritação do nobre amigo. A Grã Duquesa, ressalvando que tem mais o que fazer para ficar perdendo tempo com blogs, me autorizou a dizer que também está solidária convosco.

    Sou hoje, circunstancialmente um pobre mas continuo sendo, definitivamente, um nobre. Sei que o meu lugar está entre os meus irmãos de classe e de fé. Portanto, eu e minha bengala estamos à disposição do nobre Visconde para o que der e vier. Considere-me com seu primeiro voluntário!

    Um grande abraço do,

    Grão Duque Lazar Kaganovich

    Comentário por Grão Duque Lazar Kaganovich — 15 maio 2009 @ 07:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: