Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 maio 2009

Confisco à cubana

Filed under: Condor Red Plan — Humberto @ 07:44
Visando atingir somente os homens de bens, a medida se destina a financiar as ações do plano Condor Red

Visando atingir somente os homens de bens, a medida se destina a financiar as ações do plano Condor Red

Caros prosélitos do augusto Mestre Hariovaldo, a conta chegou.

O apoio do revolucionário tirano e barbudo Fidel Castro ao usurpador sr. Luis Inácio não seria “gratuito” para sempre. Em troca das armas, logística, propaganda ideológica massiva e maciça, e grana viva ( vide os dólares de Cuba ) dadas por Fidel ao PT e ao Foro de São Paulo para fomentar a subversão nas Américas e no Brasil em particular, eis que o guerrilheiro amigo de Che e ditador absoluto da ilha cubana apresenta a fatura ao apedeuta. Fidel tem pressa. Depois de instalar os quadros do peonato marxista internacional no comando de diversas nações outrora livres, cristãs e democráticas ao redor do Subcontinente, o Barbudo conseguiu aquilo que nem mesmo Lênin e Stalin, em seus delírios de verdugos absolutos, jamais imaginaram conseguir: a transformação dos Estados Unidos em uma República Socialista Bolchevique Estatal.

Fidel conseguiu: instalou um islamita do Movimento Panteras Negras na cadeira que já acondicionou as nádegas de George W. Bush, um homem crente e temente a Deus. E agora, Fidel necessitará dos recursos que distribuíu a seus asseclas para sustentar a farsa Obama, e afundar ainda mais os EUA na aventura marxista, em repetição ao que já ocorre na Venezuela, Bolívia, Ecuador, Paraguai e Brasil.

Por isso que este governo do sr. Lula, cruel usurpador e presidente ilegítimo implantará o confisco das cadernetas de poupança afim de, com a desculpa de combater os efeitos da crise mundial ( da qual é o maior responsável, pois era seu objetivo criar o caos e a baderna ), arrecadar fundos que serão remetidos diretamente a Havana, que poderá levar adiante a sua suja e maligna revolução bolchevista.

Que São Serapião cuide da poupança dos homens bons da Nação, pois da poupança das boas senhoras cuidaremos nós.

Anúncios

75 Comentários »

  1. Caro Dr. Amadeu,

    Estou em colicas de riso. Hahahahahaha! Essa da poupanca das senhoras boas foi do catano! Imperdivel e impagavel! Hahahahahahaha!

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 15 maio 2009 @ 07:57 | Responder

  2. Salve, oh, discípulo do mestre dos mestres, Dr. Humberto Amadeu Leite Furtado.
    Para completar, a UNESCO, entidade que ao longo dos anos tem destacado os relevantes trabalhos dos governante que realmente se preocupam com as nações, seus nobres mandatários e seus familiares, agora se rendeu ao comunismo.

    Segundo o site da ONU, imagine o despautério: vão conceder o premio “Paz”, antes outorgado somente aos homens bons, como o El Rei Juan Carlos da Espanha e os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e da Finlândia Martti Ahtisaarios.
    E agora, o que dizei aos nossos irmãos, além de: “velei-nos São Serapião”?!

    Comentário por Carlos Medeiros — 15 maio 2009 @ 08:03 | Responder

    • …completando o comentário, que tomado pela comoção postei sem atentar para o fato, e até porque tenho coceiras ao mencionar ou escrever o nome:

      “vão conceder o premio “Paz” — antes outorgado somente aos homens bons, como o El Rei Juan Carlos da Espanha e os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e da Finlândia Martti Ahtisaarios –, ao presidente da gentalha ignara, Luiz Inácio Lula da Silva.

      Comentário por Carlos Medeiros — 15 maio 2009 @ 08:08 | Responder

    • O senhor diz que o governo Lula é ilegítimo? Não entendo, se não me engano, ele foi eleito através de eleições diretas. E essa crise meu caro Hariovaldo é considerada como similar a crise de 1929. No entanto, o país está reagindo bem, não foi a bancarrota como na era FHC. E muito menos na época funesta do militares, arautos da ordem e da família cristã, que colocarão o Brasil numa aguda crise, uma das maiores da história do país. Quando houve a crise na Rússia(temível país de comunista: comedor de criançinhas) , em 1998, o nosso fatídico país soçobrou. O “sapientíssimo” FHC recorria sofregamente ao FMI para pedir empréstimo, senão o Brasil acabava. Muita competência dos tucanos(abutres). Agora a crise é no coração do sistema capitalista-cristão: o Brasil não precisou pedir empréstimo, mas virou credor do fundo. O senhor ao invés de externar opiniões preconceituosas e disparatadas deveria se empenhar na construção de um país, efetivamente, mais justo. O governo Lula deveras contribui para esse fim, apesar de ser de maneira tímida, na minha opiniãp. Em relação, ao confisco da poupança não se preocupe isso não ocorrerá. Apenas, 0,99% dos usuários de poupança tem contas acima de 50 mil reais depositado. E serão sobre esses que incidirão a cobrança de IR.

      Comentário por Éderson Dias Segantini — 15 maio 2009 @ 15:48 | Responder

      • O senhor é um comunista!

        Comentário por Francisco Goulart — 15 maio 2009 @ 19:39

      • Senhor Éderson Dias SANGUENETTE,

        Onde estava o Senhor por esses anos todos, após o fatídico ano de 2003, que trouxe dos porões do SINDICALISMO VERMELHO ATEU esse SAPO VERMELHUDO ATEU comedor de MACAXEIRA (VERDE)? Não vês que esse homem destruiu a tradição da FAMÍLIA DE NOSSO BRASIL VARONIL? Não era melhor, SENHOR SANGUIDÁRIO, nos tempos que o QUERIDO FHC fez do NOSSO BRASIL VARONIL parceiro impar do PERFEITÍSSIMO SISTEMA CAPITALISTA BRASILEIRO? Graças A FHC,e aos JUROS EXCRESCENTES pagos ao FMI (excrescente SIM SENHOR, pois não nos fazia ou faz falta) O MUNDO VIVIA uma SITUAÇAO ECONÔMICA INVEJÁVEL. Foi o SAPO BARBUDO BRIGAR com o NOSSO QUERIDO FMI, que A ECONOMIA DO MUNDO FOI ÀS BRECAS! LULA TRANSFERIU O DINHEIRO QUE PAGÁVAMOS RELIGIOSAMENTE ao FMI para O BOLSA-FAMÍLIA, gerou empregos, aumentou a capacidade de exportação do Brasil Varonil, tirou seis milhões de pessoas da miséria aqui no Brasil (e jogou 12 milhões nos EUA),criou o PRO-UNI, fomentou a construção civil, o crédito, fazendo que eletrodomésticos como COPUTADORES, DVD´S, ETC, ficassem ao alcance de todos. NUNCA SE VIU TANTA FACILIDADE PARA SE COMPRAR UM CARRO ZERO… e TUDO ISSO PRA QUÊ, Senhor SANGUINÁRIO???

        VEJA COMO ficou a situação do MUNDO. A Europa está em pandarecos, os EUA está um INFERNO, a FRANÇA em cacos, e o BRASILEIRO? Comendo do bom e melhor, com os SUPERMERCADOS LOTADOS, a indústria alimenticia produzindo como nunca se produziu antes.

        Agora vem esse SAPO BARBUDO, Senhor SANGUIBÁRIO, SEQUESTRAR A POUPANÇA DO ZÉ DA ESQUINA? Um pai de família, com salário mínimo, quatro filhos, demora 01 ANO INTEIRO para JUNTAR 50.000,00 e vem um GOVERNO IMPOPULAR DESSES E JOGA IMPOSTO EM CIMA? ORA, reze 3.875.455 pais nossos e 2.345.565 ave maria e lave sua BOCA COM SABÃO DO REINO!

        PASSE BEM!

        Comentário por Dr Teixerinha De Souza Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 15 maio 2009 @ 20:39

      • Pelas santas ceroulas de São Serapião!

        Este jovem pecante, Éderson, concerteza foi abduzido pela mente ufológica do marciano-mor-vermelhista desta nação atualmente sem estribeiras; ele teve seu tenro cérebro chupado e esbagaçado pelo grande óvni cubano que assombra os homens de bens deste país; ele tem implantados subcorticalmente transistores comuno-esquerdistas que transmitem palavras torpes de natureza bolchevique ao nosso sincero mundo internético.

        Onde já se viu referir-se ao nosso heróico higienopolitano FHC desta maneira vil? Como assim, “o país está reagindo bem” à crise? Veja nossa situação com essa coisa de Bolsa Preguiça; isso de união e juras de amor com o Príncipe de Ébano das Trevas dos States; essa cubanagem fidélica salsera vermelhusca invadindo tudo que é recôndito para falir nosso capital… Provas maléficas abundam.

        Pobre Éderson, não sabe o que digita. Porém, consultei os alfarrábios de São Serapião e parece haver solução para teu caso – tanto quanto de outros comezinhos: é justamente através dos rituais aristotélicos da apagogia, estando o paciente inteiramente desnudo e imerso em sacras águas amonais serápicas. Posso realizá-lo para você, a preços módicos, em meu spa em absconso local nas Cordilheiras dos Andes – que tem, inclusive, pontos de ligação com naves-mãe mais tradicionalistas e perpetuadoras das mais finas lições do nosso excelso DOI-CODI. Após longo processo dialógico de flagício, o paciente fica livre dos chips abdutores extraterrestres, retornando à total racionalidade cristã dos louros de olhos azuis, seguida de preternatural explosão amonal. É, pois, um exorcismo ad aeternum. Amém!

        Enquanto aguarda tua apreensão, siga os conselhos do sapiente Dr. Teixeirinha. Reze, meu filho, reze muito que tua alma necessita de égide.

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 16 maio 2009 @ 10:24

      • Trata-se de mais um fanático seguidor do apeudeuta.
        Que São Serapião tenha peidade de sua alma.

        Comentário por Luciene da Rocha Vieira — 16 maio 2009 @ 20:02

  3. Cruzcredoavemaria!!!!!!!!

    Destas poupanças cuido eu!!!!!!!!!

    Todas é imexivél!!!!!!!

    A mais nova, antes que o ex-comedor de criancinha se apodere do total ou parte…está se esvaindo por retiradas estratégicamente em prol de um mísero ap – quarto e sala.

    Que São Serapião cuide da poupança dos homens bons da Nação, dos maus os “bons” adevogados cuidam…

    Comentário por vanda — 15 maio 2009 @ 08:39 | Responder

  4. Amado e garboso mestre,

    A Associação das Beatas de São Serapião, em reunião de urgência após vossa denúncia, decidiu por sacar o dinheiro de nossa caixinha. A Tia-Avó do também garboso e donairoso Daniel Dantas, nossa tesoureira, pedirá a seu sobrinho-neto que efetue a aplicação de nossas modestas economias em instituições financeiras internacionais, de países mais sérios que essa terra governada por bugres e negróides.

    Alvíceras!

    Comentário por Associação das Beatas de São Serapião — 15 maio 2009 @ 08:47 | Responder

  5. Saudações serapianas, ó inescrutável e hermenêutico prof. Humberto Amadeu!

    A solução para esse acinte é a que eu e minha amantíssima esposa, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, adotamos: temos pequeninos negócios nas ilhas Cayman, ilhas Jersey, Mônaco, Suíca e outros lugares aprazíveis aqui e acolá.

    Trata-se de contas. Lojinhas de contas coloridas, como Kinkinha bem explicou anteriormente.

    O bolchevique Obama tomou certas iniciativas preocupantes com relação a essas paradisíacas paragens. Mas, por enquanto, não estamos sendo incomodados.

    Será que os homens e mulheres de bens nunca terão paz neste mundo cada vez mais vermelho?

    Que São Serapião nos proteja desse Leão do Imposto de Renda, que tingiu sua juba de caju avermelhado!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 15 maio 2009 @ 08:51 | Responder

  6. triste Brasil com a elite que temos, que não difere nem um pouco da burguesia do Haiti ou Sudão.

    Comentário por aninha — 15 maio 2009 @ 09:20 | Responder

    • Cara “Aninha”,
      Vê-se pela ausência de sobrenome e título que vc não passa de uma comunista atéia e infame.
      Arrependa-te e abriga-te sob o cajado de São Serapião enquanto é tempo.

      Comentário por Conde Glennlane — 15 maio 2009 @ 23:08 | Responder

  7. Esqueci de dizer que a citação “triste Brasil com a elite que temos, que não difere nem um pouco da burguesia do Haiti ou Sudão” é do josé carlos lima, tirei do blog dele http://www.josecarloslima.blogspot.com

    Comentário por aninha — 15 maio 2009 @ 09:21 | Responder

    • Aninha minha filha que está no caminho das trevas, pare de criticar a amada estirpe de loiros e europeus que por séculos evitou que esse país fosse governado pela gentalha ignata, esses mamelucos e cafusos que agora estão no poder! Os decendentes de italianos de São Paulo, os germanos do Sul e até mesmo os portugueses quase norte-africanos tentaram manter um pouco de civilização nessa terra infestada de bugres!

      Você citou um blog comunista, então nós, da ABSS, citamos para você, querida filhinha, uma prova de que o fim dos tempos está aí, batendo às nossas portas:

      “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” – João II, 2:17.

      Incluímos seu nome, que será citado nas orações finais de nossa novena, para que Deus alumie e embranqueça sua alma!

      Alvíceras!

      Comentário por Associação das Beatas de São Serapião — 15 maio 2009 @ 09:35 | Responder

  8. A todos os devotos de São Serapião,

    Para vocês que estão angustiados com a possibilidade de que o peão usurpador e agora expropriador venha, a exemplo do senhor Fernando Collor, a passar a mão em vossas poupanças, eu me ofereço para cuidar das vossas poupanças e também, se for o caso, das poupanças das vossas digníssimas esposas, através do meu conceituado banco de investimentos, o Ytinutroppo Asset Management.

    Sou um banqueiro branco, rico, de olhos azuis e descendente direto de um famoso barão baiano.

    Orem por São Serapião, confiem em mim e durmam tranquilos.

    Leinad Satnad – Banqueiro

    Comentário por Leinad Satnad — 15 maio 2009 @ 10:22 | Responder

    • Caro Leinad, tenho certeza que você é uma pessoa de confiança, e sem preocupação alguma, deixarei a poupança de minha esposa em suas mãos, através de seu conceituado e honesto banco de investimento. Homens de bem, que tenham profissão tão digna como a tua, serão sempre protegidos por São Serapião, e pelas leis que convém, dos homens bons desta nação. Conte comigo na luta contra o governo bolchevique e seus lacaios comunistas.

      Comentário por Ramlig Sednem — 15 maio 2009 @ 12:21 | Responder

  9. Ai meu cofrinho!!!!

    Comentário por Suzy Barbie — 15 maio 2009 @ 11:02 | Responder

  10. Doutor Amadeu, peço encarecidamente que se sobrar alguma mulher boa para cuidar, assim do tipo da nossa Juliana Paes ou da nossa seguidora Claudinha leite Amamentando Materno, que o senhor possa credenciá-la aos meus cuidados.
    Oro pra que isto aconteça logo, não sei mais o que fazer com o material que deveria estar sendo descartado, porém por falta de depósito, continua a congestionar os corredores centrais.

    Comentário por Roberto Martins — 15 maio 2009 @ 11:14 | Responder

  11. O que faço com meu porquinho

    Comentário por Paulo — 15 maio 2009 @ 11:16 | Responder

    • Uma sugestão: pinga com limon, evita(não é hermana)gripe……

      Comentário por vanda — 15 maio 2009 @ 13:52 | Responder

  12. Nobre Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Caro assistente Humberto Amadeu,

    Venho através da presente denunciar a contaminação de mais uma instituição dos homens bons da América. Holywood, após intenso trabalho de calúnia e difamação contra nosso irmão em Cristo, o saudoso Joseph McCarthy, está trabalhando ativamente, a pedido do Pantera Negra Hussein, na disseminação de propaganda marxista. Seu último lançamento é um filme proto-comunista, que exalta os pseudo-feitos de um governo mundial unificado, onde funcionários públicos passeiam pelo espaço à custa de elevadíssima carga tributária. Entre outras mensagens subliminares, tão típicas dos vermelhos, eles ainda dispõem de serviço médico público, incentivando a grande malta a permanecer na desídia ao invés de trabalhar para um mercado honrado, capitalista e saudável de medicina privada. Essa peça de retórica bolchevista responde pelo nome de Star Trek, O filme. Oremos a São Serapião para enfrentar mais essa batalha!

    Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 15 maio 2009 @ 12:23 | Responder

  13. Excelso Mestre, “eu agarantcho-lhe”, na minha poupança, cristã e casta, bolchevique nenhum mexe. Cruzcredoavemaria!

    Comentário por Ivaldo Souza — 15 maio 2009 @ 13:08 | Responder

  14. Caro primo-mestre
    Neste governo vermelhista eu, aconselhado pelo amigo Dantinhas(o Daniel), jamais deixei minhas pequenas economias na caderneta de poupança. Como se diz, deixei o buraquinho nas costas de meu porquinho (lembrei-me de José Chirico!)cicatrizar.
    Tenho lá alguns trocados naquelas ilhas do Caribe, outros em Jersey e alguma coisinha lá na Suiça. Fiz como outro amigo, o Paulinho Salim. Eu então estou livre desta taxação indecente, que pretende arrecadar impostos escorchantes para enviar caixas e mais caixas de Chivas e Royal Salute cheias de dólares para Cuba que, agora, quer seu dinheiro de volta para financiar o Red Condor Plan lá nos EE.UU.
    Só trarei meus recursos de volta quando o José Chirico tomar posse em 2011. Então, com o novo movimento de privatizações, pretendo comprar uns 10% do capital da nova Petrobrax e do Brazil Bank, desde que o nosso futuro presidente repita os métodos do sorbônico FHC, ou seja, venda estas empresas fracassadas pelo preços que vendeu a Vale do Rio Doce.
    Aconselho que aguardemos com paciência e boas informações o momento certo em que o limite da irresponsabilidade for atingido e assim, ajudarmos o país a livrar-se destas empresas dinossáuricas.
    Kid Prado.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 15 maio 2009 @ 13:10 | Responder

  15. Caro Melchiades A.Prado concordo em genero ,grau e numeros…esta Petrobras e este Banco so servem de “cabide de emprego”…Com as privatizaçoes faremos uma limpa onde os vermelhistaspetistas serão expurgados de vez ,alem do que as novas denominações soam bem melhor e muito mais chic…PETROBRAX E BRAZIL BANK um luxo!

    Comentário por sonia divina — 15 maio 2009 @ 16:32 | Responder

  16. SEUS VIADOS VOÇÊS ESTÂO ADORANDO QUE PASSEM A MÃO NA POUPANÇA DE VOÇÊS,ALIÁS EXISTE BLOG MAIS VIADO NA REDE DO QUE ESTE AQUI.A ESCOLINHA DO PRÔ HARI E SUA CORJA SERAPICA.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 15 maio 2009 @ 17:52 | Responder

    • Maldito NACIONAL POPULAR!!!

      Irás aprodrecer no fogo do inferno, por essa dantesca, formidável e inaceitável aleivosia! Como ousar vir aqui e insultar A MILÍCIA SAGRADA DE SERAPIÃO? Não vê o sacrilégio imposto que é sua atitude? Espera ser salvo e merecer a complacência de São Serapião? Espera que rezemos contritos em fé para que seu ESPÍRITO DE PORCO seja salvo no juízo final que está por vir? Não, mil vezes nao! Se pensas que teremos misericórdia de vós, estais redondamente enganado. Se tivermos que orar por ti, é para que o DIABO LHE DÊ UM BOM LUGAR.

      FALEI?

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 15 maio 2009 @ 20:52 | Responder

      • Apoiado, apoiado, mil vezes apoiado! Falou muitíssimo bem.
        Dr. Teixeirinha sois genial.

        Sugiro ao “paciente” Nacional Popular, o mesmo tratamento desopilante oferecido ao cumpanheiro Éderson – vide comentário 2 e réplicas.

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 16 maio 2009 @ 10:31

  17. NA MINHA MODESTA,PORÉM BRILHANTE, OPINIÂO DEVE SER INTRODUZIDO UM…IMPOSTO BEM GRANDE NA POUPANÇA DE VOÇÊS, CORJA SERAPICA E QUE NÂO TOQUEM NAS HULMIDES ECONOMIAS POPULARES.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 15 maio 2009 @ 18:05 | Responder

    • Nós, da ABSS, aprovamos a seguinte moção em relação ao Sr. Nacional Popular, ‘in verbis’:

      NACIONAL POPULAR, ODIAMOS VOCÊ, SEU COMUNISTA ENDIABRADO! ATEU POBRE, AMIGO DE MAMELUCOS, BUGRES E NEGRÓIDES!!! ORAMOS QUE SÃO SERAPIÃO LEVE SUA ALMA AO INFERNO E QUE ELA SEJA ESPETADO PELO TRIDENTE DO CAPETA!

      Comentário por Associação das Beatas de São Serapião — 18 maio 2009 @ 09:06 | Responder

  18. Jurássico Professor Hariovaldo, nosso prestimoso, vivente e varonil tiranossauro rex contra esses rubros microvenatores pandilheiros das poupanças alheias;

    Bem que nosso amantíssimo e loquaz Jungman tentou nos alertar, mas preferi esperar vossas palavras sábias, divino mestre, azeitona de nossa empada, professor Hari. Ao ler vosso tão exemplar artigo deu-me de correr expedita de um lado a outro deste planeta, a fim de tomar providências contra o celerado bufonídeo piloso que, entre tantas desgraças infringidas a nós, ainda ganha prêmio chic internacional.

    Munida do poderoso patuá de São Serapião atado nos jeans, cujos bolsos cobertores de minhas partes musculoadiposas da região traseira à la Juliana Paes são cravejados de Swarovski’s, fui-me de encontro ao tio Gilmar. Ele cedeu-me prestamente 150 dos seus melhores capangas chucros (mas valentes) e juntos com o lorde Danny Boy Dantas fomos abrir as minhas poupancinhas em seus nomes, cada qual com os parcos R$49 mil que são de direito para eu escapar dos impostos abusivos recém-inventados e poder continuar contando com essa merreca para meus alfinetes diários. Também fomos ao cartório e tenho todas as procurações necessárias para que eles jamais sonhem em bulir, monetariamente falando, com minha poupança. Esta operação laranja fresca foi um su! Todo mundo já está com seus devidos habeas corpus ad subjiciendum escritos, assinados e guardados nos cofres do Supremo tio, caso algum engraçadinho seguidor do Protógenes queira satisfações sobre enriquecimento (lícito) dos pobretões curimbabas. Fiquei mais tranqüila, pois. O resto do meu parco numerário esta espalhado em locais civilizados e paradisíacos, principalmente em formato geográfico de ilhas. O dia foi estafante, estou com a popa pegando fogo.

    De retorno ao lar, recebi de ilustres representantes da Jovem Associação Cristã de São Serapião – JACRISE – belíssimo potaba: um vídeo especioso cuja magnífica música remeteu-me à épocas justas e saudosas de nossa pátria, que certamente retornarão quando nosso Serra vitoriosamente empossar-se presidente, em 2010. Vejam que lindeza. Dedico a todos fiéis seguidores de nosso amábil total-flex São Serapião, tanto quanto aos do Professor Hari Prado.
    Alvíssaras!

    Comentário por Kika Gando — 15 maio 2009 @ 18:42 | Responder

    • Sinhaninha Kika Kando,

      Lino, lindo, lindo! Esse belíssimo filme, com a trilha sonora MARAVILHOSA, me fez recordar uma das mais LINDA PÁGINAS DE MINHA VIDA. Fui à minha adega e, como há muito tempo não fazia, reverenciei a foto emoldurada de ERNESTO GARRASTAZU MÉDICI, grande estadista e governante do pulso forte. Se Ele ainda estivesse entre nós, esse VERMELHUDO COMEDOR DE MACAXEIRA nem perto de Brasília passava. Esse povão estaria ensaiando nos finais de semana para marcharem no DESFILE DE SETE DE SETEMBRO. Toda quinta-feira teríamos SESSÕES CÍVICAS com hasteamento de bandeira, ao som do HINO NACIONAL. AHHHH, que saudades daquele tempo…

      Muito obrigado, Docinho Kika Gando.

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 15 maio 2009 @ 21:03 | Responder

      • Edulcorado Dr. Teixeirinha;
        Venho por meio desta informar-te que tens o poder de mirificar arrepiadamente todos os elementos filamentosos, ricos em ceratina, que fazem parte dos anexos da minha epiderme e se distribuem por quase toda a superfície de meu corpinho.
        Huuuuummmmmmmmm…

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 16 maio 2009 @ 10:39

      • Senhor Visconde,

        Em verdade não “arrastei a asa”, como Vossa Mercê, de forma chula, refere. Apenas fiz um galanteio sutil, que a senhorita Kika, como uma dama versada na arte do flerte, tão graciosamente aceitou.
        Mas se vos agrada um duelo, nada tenho a obstar. Conceder-lhe-ei, no campo de honra, a oportunidade de obter a reparação que julgais necessária. Embora as regras digam que a escolha de armas e lugar é minha, renuncio a esta vantagem, para que vós possais escolher a forma pela qual o remeterei ao eterno olvido.

        À sua disposição.

        Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

        Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 16 maio 2009 @ 17:07

    • Cara senhorita Kika,

      Embora vosso nome tenha um quê de escatológico, vossa riqueza de vocabulário perturba-me o coração. Se vós já não estivésseis comprometida com um de nossos irmãos, juro, por São Serapião, que tentaria convencer-vos a sussurrar-me aleivosias aos ouvidos, enquanto compartilhássemos os mistérios gozosos de São Serapião.
      De um admirador veramente impressionado.

      Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 15 maio 2009 @ 21:56 | Responder

      • Ui… Tentação… *piscando candidamente*

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 16 maio 2009 @ 10:33

      • Senhor Comendador José Antônio,

        Vejo que estais a arrastar as asas para a senhorita Kika Gando. Pois saiba que ela está compromissada comigo desde que substituí, no seu coração, o casto Dr. Teixeirinha. Não sei se este título de Comendador equivale a um título de nobreza. Se assim for, considere-se desafiado para um duelo de honra. Se assim não for, terás o privilégio de conhecer a potência de minha bengala, pois aplicar-lhe-ei no lombo plebeu, umas dez bengaladas com a minha bengala de madrepérola cravejada de brilhantes.

        Atenciosamente.

        Visconde Zé da Silva Brasileiro

        Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 16 maio 2009 @ 16:26

    • Alvissarás kika Gando aplombé! Marchinha supimpa, uma verdadeira apologia às nossas aspirações mais profundas! En garde!

      Comentário por vip mala — 16 maio 2009 @ 11:47 | Responder

    • Kika, honey!

      Ejetei no teclado doses de martini, assim que comecei a assitir este magnífico vídeo assaz burlesco.
      Quanto ao seu comentàrio , desconfio eu que a terra das laranjas não será mais a Flórida.O Sr. Luis Ignéscio enfim vai fazer nossa tão amada terra produzir laranjas em abundância.
      Em comemoraçao, mandarei Rose servir pato com laranja ao som de eu te amo meu Brasil, estando vossa pessoa desde já convidada.

      Ave Cësar!

      Comentário por Lady Loira — 17 maio 2009 @ 12:50 | Responder

  19. Aristotélico Mestre,

    Ao nutrir-me com vossa explicação, as peças do quebra-cabeças finalmente se encaixam e agora compreendo em toda sua magnitude o plano nefasto urdido pela alcatéia bolchevique para dominação mundial. Primeiro levaram à falência o pobre Edemar Cid Ferreira, dono do Banco Santos (um Santo Banco, diga-se de passagem, que tinha entre sua clientela seleta Homens Bons como José Sarney, o menestrel do Maranhão entre outros). Depois veio a perseguição assanhada a Daniel Dantas que teve seu humilde banco Opportunity seriamente debilitado com a fuga de clientes fiéis (Homens Bons, todos eles é claro). E agora mais um duro golpe sobre a poupança dos Homens Bons da Pátria. O que mais esperar? Só Chirico pode nos salvar.

    Reiterando os protestos de assombrosa admiração,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 15 maio 2009 @ 19:05 | Responder

  20. Evita não é o porquinho da gripe e sim o porquinho da poupança

    Professor Hari, você viu que absurdo, São Carlos trocou o nome da Rua Delegado Fleury Paranhos por Rua Dom Helder Câmara.

    Onde vamos parar com esta gentalha virando até nome de rua

    Comentário por Paulo — 16 maio 2009 @ 07:24 | Responder

  21. Дорогой друг и гуру Hariovaldo,

    Бразилия очень продвинулись в решении экологических проблем.

    Недавняя кампания полуют в ванне очень важно! ( http://tiny.cc/coco )

    Как чистить умов?

    Comentário por Василий Embromovich — 16 maio 2009 @ 10:43 | Responder

    • Дорогой друг и гуру Hariovaldo,

      Бразилия также очень продвинутые в полуют.

      Некоторые теоретические подходы к этому вопросу в блогах замечательно!

      ( http://tiny.cc/coco535 )

      Comentário por Василий Embromovich — 16 maio 2009 @ 10:56 | Responder

  22. Estimado amigo Sr. Nacional Popular,

    Data venia, peço permissão para citar, ipsis literis, os comentários de Vossa Senhoria:

    “SEUS VIADOS VOÇÊS ESTÂO ADORANDO QUE PASSEM A MÃO NA POUPANÇA DE VOÇÊS,ALIÁS EXISTE BLOG MAIS VIADO NA REDE DO QUE ESTE AQUI.A ESCOLINHA DO PRÔ HARI E SUA CORJA SERAPICA”

    “NA MINHA MODESTA,PORÉM BRILHANTE, OPINIÂO DEVE SER INTRODUZIDO UM…IMPOSTO BEM GRANDE NA POUPANÇA DE VOÇÊS, CORJA SERAPICA E QUE NÂO TOQUEM NAS HULMIDES ECONOMIAS POPULARES”.

    Quer me parecer que a vossa linguagem, extremamente rude, direta e chula, não é compatível com esse espaço virtual requintado e sagrado, frequentado inclusive pelas beatas de São Serapião, donzelas militantes e adeptas da linguagem culta, púdica e casta.

    Ademais, foram palavras cruéis, crudelíssimas, Sr. Nacional Popular. A corja serápica a que vos referís é a Sagrada Ordem de São Serapião comandada pelo nosso Grão Mestre, o infalível Professor Hariovaldo Prado.

    Todos nós nos lembramos onde estávamos no dia 16 de março de 1990 quando Collor passou a mão nas nossas poupanças. Ficamos perplexos, aturdidos e desorientados com a extrema ousadia do abusado alagoano. Todavia, justiça seja feita, nós, os homens bons, não nos sentimentos discriminados. Collor foi dissimulado, atrevido e ousado porém, em certo sentido, ele foi absolutamente justo e imparcial. Passou a mão boba na poupança de todo o mundo sem discriminar ninguém. É provável que ele tenha passado a mão na vossa poupança também. O fato é que nós podiamos olhar nossos serviçais nos olhos sem aquele sentimento humilhante de discriminação.

    Agora a situação é totalmente diferente. Além de perplexos, aturdidos e desorientados, nós estamos nos sentindo DISCRIMINADOS. Nossos serviçais nos olham de soslaio, divertindo-se às nossas custas. Fica claro que existem agora duas poupanças, a poupança do pobre e a poupança do rico. A poupança do pobre é sagrada, inatingível e inviolável enquanto a poupança do rico pode ser conquistada, tocada e violada.

    É contra essa discriminação odiosa que nós nos revoltamos.

    Todavia sr. Nacional Popular, a despeito das suas agressivas palavras, nós somos generosos e temos o coração aberto para recebê-lo no nosso meio. Veja que Paulo de Tarso, um perseguidor, enxergou a luz na estrada para Damasco, converteu-se e prestou grandes serviços à causa que tanto combatera.

    Vós estais percorrendo o caminho das trevas mas ainda existe esperança. Podereis também encontrar a vossa estrada para Damasco e abraçar a nossa causa. Basta abrir o coração e aceitar São Serapião. É claro que não tendo as credenciais indispensáveis, não podereis ser ordenado Cavaleiro de São Serapião, mas podereis vos tornar escudeiro da nossa nobre causa. Muitos têm encontrado a luz dessa forma. Veja que Sancho Pança, um homem do povo, passou à história como escudeiro do Cavaleiro Dom Quixote De La Mancha.

    Eu estarei rezando pelo amigo mas não posso fazer tudo sozinho. Estarei disponibilizando ao meu futuro irmão, em regime de comodato, quatro tampinhas de Crush. Arrependa-se dos seus pecados, ore bastante e sobretudo peça perdão, ajoelhado sobre as tampinhas de Crush, pelas agressões verbais perpetradas contra a sagrada Ordem de São Serapião.

    Esperançoso da vossa conversão, despeço-me cordialmente:

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 16 maio 2009 @ 16:08 | Responder

    • CARO Visconde,reconheço que usei um vocabulário chulo neste IMPOLUTO ESPAÇO,porém praticar a devoção ORAL E ANAL A são seraPICÃO COMO FAZ A CORJA SERAPICA AQUI Õ.

      Comentário por O NACIONAL POPULAR — 16 maio 2009 @ 20:21 | Responder

  23. mestre:
    grande o sucesso da sua palavra.só me preocupa a possibilidade de comunistas
    infiltrados aqui.olhos atentos,professor hariovaldo!
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 16 maio 2009 @ 16:25 | Responder

  24. Caro mestre
    Não use seu vasto vocabulário em vantagem desses. Quero 50.000 pra gorjeta do garçom.

    Comentário por Al Colatra — 17 maio 2009 @ 06:33 | Responder

  25. Caríssimos irmãos em São Serapião.

    Peço as vossas orações para a conversão do Sr. Nacional Popular. Sinto que ele está pronto para ser possuído pelo espírito da luz. Vejam que, em vez de ficar perdendo tempo por aí nesses blogs diabólicos, desencaminhadores e esquerdistas, ele prefere estar entre nós, ouvindo a mensagem revigorante e purificadora dos homens bons.

    Tenho a certeza de que o Sr. Nacional Popular, o nosso Saulo de Tarso, será, após a conversão, o maior apologista da nossa nobre causa. Consta, inclusive, que o Sr. Sem Eira Nem Beira da Silva, nosso diabólico adversário, está apavorado com a possibilidade concreta de deserção do seu mais valoroso combatente.

    Saudações Serapianas,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Zé da Silva Brasileiro — 17 maio 2009 @ 07:01 | Responder

  26. Senhor Visconde Zé da Silva Brasileiro e demais cavaleiros da Tavóla Quadrada,

    Estais completamente enganados com relação ao posicionamento do Sr. Nacional Popular. Ele continua firme do nosso lado. Nesse post sobre a poupança ele, praticamente sozinho, venceu o debate, defendendo com invulgar brilhantismo as posições do governo nacional popular. Na verdade ele vos derrotou a todos a golpes de argumentos lógicos e irrespondíveis. Depois da humilhação pelas vossas poupanças violadas aguarda-os outra humilhação pela inevitável derrota na batalha pelo coração e mente do Sr. Nacional Popular. E assim, de derrota em derrota, vocês estão condenados, inexoravelmente, a perder a guerra!

    Parabéns, Sr. Nacional Popular, o Senhor vale por um batalhão!

    Um grande abraço do,

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 17 maio 2009 @ 07:21 | Responder

  27. Inefável Professor (atchin!), o vermelhismo bolchevique avança nas Américas. Os EUA, outrora paradigma capitalista, foram tomados pela doutrina vermelha e agora são liderados por esse extra-bronzeado sr. Obama. Na América Latina, há vários governos comunistas. Tudo isso, tem uma causa: o Apedeuta e seus seguidores, inclusive essa sra Dilma. Eles começaram tudo. Temos medo, muito medo. E se começarem a comer as nossas criancinhas? Por mim, deveríamos tentar retornar ao Brasil Império, com FHC como Imperateur Supreme (naturalmente, ele teria que colocar lentes de contato azuis, para ficar mais parecido com os de nossa casta), mas não sendo possível, pelo menos temos o supremo presidente do Supremo, nosso mui estimado Gilmar Dantas, para segurar as pontas até a chegada do também mui admirado José Serrinha. Em tempo, ando meio preocupada com a minha amiga Condessa Vivian Borba Gato Amarelo. Ela foi à Europa tentar salvar a alma de Lorde John Jr. que, apesar de muito rico e lorde, adora o Apedeuta. Desconfio que ele está fazendo uma lavagem cerebral em nossa Vivian. Vi uma foto de ambos na mídia usando trajes vermelhos, num baile de fantasias. Será?!?

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 17 maio 2009 @ 09:43 | Responder

  28. Caros comapanheiros da revolucionária Mestre Heloísa, a conta chegou.

    O apoio do burgês tirano George Bush ao corrupto sr. Luis Inácio não seria “gratuito” para sempre. Em troca de dólares, logística e propaganda ideológica massiva e maciça dadas por Bush ao PT e ao governo neoliberal para fomentar a opressão ao trabalhador nas Américas e no Brasil em particular, eis que o burgeois amigo de Obama e ex-ditador absoluto dos Estados Unidos apresenta a fatura ao apedeuta. Bush tem pressa. Depois de instalar os quadros do burguesato neoliberal-entreguista no comando de diversas nações outrora populaes, revolucionárias e democráticas ao redor do Subcontinente, o Boca-mole conseguiu aquilo que nem mesmo Theodore Roosevelt e Truman, em seus delírios de imperialismos absolutos, jamais imaginaram conseguir: a transformação de Cuba em uma Ditadura Burguesa Neoliberal Opressora.

    Por isso que este governo do sr. Lula, cruel usurpador e presidente corrupto implantará o confisco das cadernetas de poupança afim de, com a desculpa de combater os efeitos da crise mundial (da qual, tendo apoiado o nefasto plano neoliberal, é o maior responsável), roubar o dinheiro suado do trabalhador honesto, arrecadar fundos que serão remetidos diretamente a Washington, que poderá levar adiante o seu sujo e maligno plano imperialista.

    Que Santa Heloísa cuide da poupança do proletariado honesto.

    Comentário por Socialismo, Liberdade, Trabalhadores Unidos e Causa Operária! — 17 maio 2009 @ 10:53 | Responder

  29. Que porcaria de site esse reacionário. Fala sério pô!!!! Voceis acreditam nisso que escreve aqui? Onde vgoceis acham que vivem bando de otário? E se tudo isso é de brincadeira é pior ainda porque brincão com coisas sérias do país. coloca essa música facista do video e ainda achão bonito? Bando de piada voceis. Fica tudo metendo pau no Lula que arrumou a bosta de país que era na mão de gente como voceis. Nós somos um país democrético graças a luta do povo enquanto voceis um bando de barão sempre ficão coçando o saco e ficando rico as nossas custas. Ve se muda pra Europa bando de falido. acorda bando de babaca.

    Comentário por Marlow Guedes — 17 maio 2009 @ 11:23 | Responder

    • Perdão, o que significa “ficão”?

      Comentário por Sir Lancelot — 17 maio 2009 @ 12:30 | Responder

    • Perdão novamente, o que é “brincão”?

      Comentário por Sir Lancelot — 17 maio 2009 @ 12:34 | Responder

      • Sir Lancelot:
        Depois do advento *caminho das índias*, as jovens moçoilas adotaram o estilo *brincão*.Tudo a la 25 de março, of course.

        Comentário por Lady Loira — 17 maio 2009 @ 12:53

      • Credo em cruz!
        Dúbio Sir Lancelot;
        Eu confesso que também fiquei confusa com a maioria das palavras do exclamativo senhor Marlow (lindo nome, não?). Não compreendi também o “democrético”; seria algo com demoníaco, crente e ético? O mesmo para “voceis” e variante “vgoceis”.
        Mas vai ver que o distinto escrevente Marlow é marciano. Certamente não é loiro nem tem olhos azuis, não estudou nas escolas do Serra, pois pude perceber um certo quê bolchevique no que deu para decifrar da mensagem.
        Querido Sir Lancelot, trata-se de mais uma investida do subversivo Quartel Casas Bahia (QCASAB), 48 prestações em ação – no doubt!

        São Serapião nos proteja!

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 17 maio 2009 @ 13:05

    • Sir Marlow Guedes,

      Por acaso estás com gripe SUÍNA? Não Vês que ultrapassas Indubitavelmente a linha tênue entre a plebe ignara e a NOBREZA, com essa sua arrogância? Queres provar o quê, mandrião? Seu bucéfalo atrofiado das idéias. Seu ignóbil paspalho, espantalho sacripanta,Fraco de espírito, parvo, impecilho, fanfarrão caolho.

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 17 maio 2009 @ 15:42 | Responder

    • Ado, ado ado, cada um no seu quadrado.
      RAPA FORA, MELIANTE.

      Comentário por Delegado Tibúrcio Mendes — 17 maio 2009 @ 16:03 | Responder

    • Marlow,
      Qua audácia é essa achar que cá estamos de brincadeira? Este sítio será o grande norte magnético eleitoral que irá conduzir Serra á presidencia e Geraldo ao governo.
      Arrependa=te de seus pecados stalinistas enquanto é tempo.
      Sua penitência será assistir o valoroso vídeo “eu te amo meu Brasil”. Tal lindo video esta logo acima.
      E se quiser dizer bravatas sobre nós homens bons, vá para os sites comunistas como o do Eduardo Guimarães (http://edu.guim.blog.uol.com.br/).
      Alvíssaras!

      Comentário por Conde Glennlane — 17 maio 2009 @ 23:41 | Responder

  30. Acabo de acordar e pedir à Rose meu martini, e quase o entornei em meus lençois de 1000 fios egípcios tentando decifrar o que Marlow Guedes zurrou.
    Marlow, em vez de vir dar pitacos aonde não lhe cabe, vá cuidar da sua poupança, apesar que vc nao deve ter mais de 50 mil, não tendo assim com o que se preocupar, a não ser em dar *aquela lavada na laje*, para o churrasco dominical!
    Quanto a mim, vou cuidar de bronzear o único cofrinho que conheço, que é aquele que aparece quando coloco meu biquini.

    Aloha!

    Comentário por Lady Loira — 17 maio 2009 @ 12:30 | Responder

    • São Serapião ouviu minhas preces!
      Seja bem-vinda, mimosa amiga, fraterna companheira, prolífica coligada de mon coeur, Lady Loira. Agora sim a vida não será mais tristeza, temos fiel partidária, além de genuína loira de olhos azuis, uma sueca monumental, uma deusa nórdica de fazer Wagner levantar da tumba e criar novas óperas em seu louvor.
      Tua resposta foi brilhante, irmã. O biltre comunista Marlow (não me conformo com esse nome), deve agora estar na laje enchendo uma piscina de plástico com 10 litros de água cuja procedência é duvidosa, e a convidar a vizinhança para um mergulho. Será um churrasco e tanto na laje do rapaz, os gatos que se cuidem.

      Amada, deixemos a ralé de lado. Please, coloque mais uma azeitona no martini que estou chegando. Hoje chacoalharemos muito nossas jóias, au bord de la piscine.
      Alvíssaras, irmanzinha!

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 17 maio 2009 @ 13:26 | Responder

  31. Estimado Reaça, estou agitando a galerinha vermelha de novo. Será que você dá uma força? Veja lá no Cidadania…

    Comentário por Eduardo Guimarães — 17 maio 2009 @ 12:49 | Responder

    • Senhor Eduardo, oh virulento comunista escarlate;

      Quer dizer então que o senhor penetra o sacrossanto altar do inominável Professor Hariovaldo Prado com suas idéias demoníacas e defensoras do sapo barbudo no poder desta varonil nação destrambelhada, o chama de “reaça” e ainda “quer uma força”? Em que mundo estamos, senhor Eduardo? Perdeu a noção do perigo, foi?

      Pois saiba que não li teu texto, não lerei e não farei campanhas subversivas porque, um dia, como haverá de ver com esses teus olhos escuros e lentes de grau, a Petrobrax será nossa, assim como o Pre-Salt. Os homens de bens do PSDB vencerão a batalha contra as forças do populacho avermelhado ao qual o senhor se coaduna – e o pior: as lidera.

      Aguarde; nosso líder supremo, Prof. Hari, a de responder-te em regra; ele chamar-te-á às falas, certamente! Nosso exército de prosélitos serapianos estará a postos. Avisarei a todos contra ti.

      São Serapião tenha piedade de tua alma penada necessitada de égide, senhor Eduardo.
      E tenho dito.

      E tenho dito.

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 17 maio 2009 @ 15:06 | Responder

      • Muitíssimo apoiado Sinhaninha Kika Gando,

        Enquanto a Petrobrás tava lá, sem nem mesmo produzir esse ÓLEO PRETO para nosso sustento, não teve ninguém desse GOVERNO MARXISTA COMUNISTA ATEU para fazer alguma coisa. Pois bem, na camada inerte do sub-solo aguoso, a quem chamam de PRÉ-SAL, dormita fulgazmente PETRÓLEO para abastecer esse mundo, marte,júpiter, urano, saturno e plutão! E O QUE FEZ ESSE SAPO BARBUDO? Foi interromper o sono ETENO NA CAMADA PRÉ-SAL. E AGORA? Ainda bem que temos OPOSIÇÃO NO BRASIL. Oposição, sim Sinhaninha! Oposição com “P” mAIÚSCULO, pois uma atitude dessas, permitirá que o PRÉ-SAL continue dormindo em paz, até 2011, onde teremos um GOVERNO DE VERDADE NO PALÁCIO DA ALVORADA. Com um nome desses- PETROBRÁS – nenhuma estatal pode sobreviver. Devemos seguir o INTUÍTO DOS TUCANOS. Mudar URGENTEMENTE O NOME PARA PETROBRAX, vender o PRÉ-SAL (PARA OS MESMOS COMPRADORES DA VALE, FINANCIADOS PELO BNDES) e pelo mesmo valor da ESTATIZAÇÃO, que ABARROTOU OS COFRES PÚBLICOS e retornar o GENRO DE FHC para a presidencia da PETROBRAX. Não é LINDO?

        Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 17 maio 2009 @ 15:24

  32. O PETRÓLEO PERTENCE POR DIREITO AO POVO BRASILEIRO.ATENÇÃO PETROLEIROS VAMOS OCUPAR AS REFINARIAS E PLATAFORMAS DA PETROBRAS EM REAÇÂO A ESTA TENTATIVA DE GOLPE-PRIVATIZAÇÃO DA CORJA DEMO-TUCANALHA.VIVA A DEMOCRACIA DIRETA E POPULAR.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 17 maio 2009 @ 17:42 | Responder

    • Prezado Senhor Nacional Popular,
      Nós, da Associação das Beatas de São Serapião, ao final de nosso último encontro da novena “Oração contentrada para o futuro presidente do Brasil José Serra”, além de termos rezado por vossa alma, votamos uma segunda moção a favor de uma manifestação colegiada a respeido de sua pessoa. Segue o trecho aprovado, ‘in verbis’:

      NACIONAL POPULAR, SEU MALDITO ILETRADO! ODIAMOS O SENHOR! QUE SÃO SERAPIÃO ENCOMENDE SUA ALMA AO AZUCRIM! PROMETEMOS FAZER MEIAS PARA ESQUENTAR AS PATAS DO CANHOTO SE ELE RESERVAR UM ESPAÇO ESPECIAL PARA VOCÊ NO NONO CÍRCULO DO INFERNO, RESERVADO AOS COMUNISTAS, AOS ATEUS, AOS ESQUERDISTAS, AO ELEITORES DE LULA, AOS DEFENSORES DE DILMA E A TODOS OS AMANTES DE MAMELUCOS, CAFUSOS, BUGRES E NEGRÓIDES QUE INFESTAM NOSSO PAÍS!

      Comentário por Associação das Beatas de São Serapião — 18 maio 2009 @ 09:22 | Responder

      • NÃO SERIA ASSOCIAÇÂO DAS BESTAS DE SÂO SERAPICÂO.

        Comentário por O NACIONAL POPULAR — 18 maio 2009 @ 15:38

      • VIVA O SOCIALISMO MORENO!

        Comentário por O NACIONAL POPULAR — 18 maio 2009 @ 15:40

  33. MOMENTO “POST DENÚNCIA-AVISO-APELO-AMEAÇA”

    Gerigotos comunheiros dos puros ideais do Prof. Hariovaldo Prado e Humberto Amadeu, os nossos encanzinados corifeus contra a sanguinolenta maré escarlate que estra em nosso Brasil varonil;

    Estou em pandarecos, minh’alminha feneceu. Esta missiva é seríssima e deve ser levada aos corações de todos os bípedes mamíferos, beletristas, com 23 pares de cromossomos – ou seja: os machos e fêmeas de bens, louros de olhos cor de anil desta nação. Trata-se de texto implantado em salubre blog, o Coturno Noturno, exemplo dos mais belos existentes assemelhados à nossa luta inglória contra o rubor piloso stalinista, comparável em gênero e posição fecal com os daqueles outros nossos heróis, o Tio Chapelusco, e o Carocha-Blat.

    Eis que em tal textículo noctívago-coturnado, o ser perpetrante nos dá solução para a questão Petrobrax – e que tais. Urge lê-lo sem mais delongas, principalmente se for através de outro blog, desta feita um dos nossos arqui-rivais, o : Entrelinhas (até o nome é maléfico!).
    Observem, damas e cavaleiros, o quão desprimoroso, mazorro, e bomóloco, para não dizer protervo, é ele.

    Caso ainda não esteja em estado de total rabidez, sobretudo com o que o vermelhão grifou com a mesma tinta cinabre, adentre os portais dantescos do rematado mavórcio pantufa-de-couro e chegará a verdadeira verdade suprema, desta vez em um dos comentários, sem dúvida elaborado por alguém de nossa valorosa estirpe: o comunismo tomará conta de todos nós, em breve. Sim, confrades! Tremei nas bases, irmãos Serapianos, pois lá está: A VIRGEM SANTÍSSIMA AFIRMA QUE O BRASIL PASSARÁ POR UMA SANGRENTA REVOLUÇÃO PROMOVIDA PELO COMUNISMO!. São Serapião nos acoite, pois se a Santa o disse em 1936, o armagedão é agora. Querem provas, criaturas de parca fé; pois sigam a palavra da Santa. O que será de nós?
    Oh, meus banhos de sais borbulhantes, esta Petro-CPI… tem-se de matar a todos eles! Às armas, pois, que hoje nem terei tempo de fazer as unhas!

    Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 18 maio 2009 @ 14:53 | Responder

    • Oh, senhorita Kika, como és cruel com o coração deste fauno que já tem as neves do inverno colorindo-lhe a fronte. Leio vossas palavras com o coração arrítmico e sonho em singrar com vós por mares de luxúria nunca dantes navegados. Não há pilulas azuis que possam causar-me o renascer das chamas da juventude com a potência que faz o sonhar com vossa voz sussurando-me aos ouvidos as palavras que expende nesse magnífico texto.
      Às favas a cautela e a discrição! Se vós quiserdes, bater-me-ei em duelo com cada um de vossos admiradores para fazer jus ao gozo de vossos favores sexuais. Diga-me sim e os matarei a todos como se matasse reles petistas. Perdoai-me São Serapião, por externar tão rudemente estes vis pensamentos, mas a tentação é grande, é enorme, é incomensurável.

      Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 18 maio 2009 @ 23:22 | Responder

      • Embeiçado partidista, epígono vibrador Sr. Comendador José Antônio…

        Enrubescer fez-me vós, honorável esgrimista das sinergias orgânicas. Fez-me suspirar e gemer em pleno vale de lágrimas nestas quadras coetâneas. Cá estou a piscar mais que os pirilampos campestres no cio. E tal luciluzir ocular é por vós, glicosado Comendador José.

        Peço-te, todavia, que não vos batais em duelo, seja com quem for, deste sacrossanto lar inspirador. Não vos pedi antes, perdoe-me; é que pensava serem delírios meus, errôneas interpretações textuais desta vossa humilíssima leitora. Jamais, desde o século XV digladiaram-se por mim nobres viventes como vós. Não mereço tanto. É ação desnecessária, apois como já digitei pregressamente, minh’alminha, meu órgão cardíaco e demais dependências tais como esta turbinada e olímpica Jacuzzi cheia de tépidas espumas tessalonicenses que ora admiro, onde encontro-me absolutamente vestida apenas de pequeninos glóbulos aromáticos, bem como a garrafa gélida de um Prosecco di Conegliano-Valdobbiadene Spumante – já que é melhor que o proletário Nescau e que entorno todas as manhãs, em taças de gracílimo cristal boêmio -, são proporcionais à minha estatura corpórea: megascópicos.

        Sendo assim, seria bastante racional, de todas as partes envoltas na questão, que marcássemos a ponta em nossas agendas, em momento propínquo, para que possais colar em minha goma sem litigiarem. No mais, apenas digo que encontra-se defronte à minha tacinha espumante, uma outra solitária, coitadinha dela… E esta aguarda por vós, donairoso Comendador José.
        Salut!

        PS- Chegaram-me igualmente as miraculosas píldoras rosa de São Serapião, caso as azuis não surtam mais os efeitos ensejados. Que o santo seja louvado!

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 19 maio 2009 @ 10:21

  34. Parabéns irmão Amadeu.Não estamos sós.

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 18 maio 2009 @ 20:52 | Responder

  35. Não se justifica essa histeria prévia com algo que ainda não aconteceu. O Lula ainda não passou a mão na poupança de ninguém. Disse simplesmente que, no futuro, os que tiverem poupanças volumosas poderão ter essas poupanças ligeiramente violadas, etc. etc.

    Pois bem, o banqueiro Leinad Satnad, descendente direto de um famoso barão baiano e proprietário do Ytinutroppo Asset Management, ofereceu-se para cuidar das poupanças de vocês e recebeu apenas a adesão do Senhor Ramlig Sednem…

    Vocês não me enganam. A verdade é que, para cuidar das vossas poupanças, vocês preferem as mãos grossas e peludas do Lula às mãos delicadas, finas e nobres do banqueiro Leinad Satnad…

    O Nacional Popular e Freud explicam…

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 19 maio 2009 @ 13:35 | Responder

  36. Acredito que seja uma questão de tempo para surgir uma nova pátria formada pelos comunistas do novo milênio (Venezuela, Bolívia, Ecuador, Paraguai, Brasil, Cuba e EUA): URSA – União das Repúblicas Socialistas das Américas.

    São Serapião, ilumine os homens sensatos desse mundo para livrar-nos desse mal.

    Comentário por Paulo — 20 maio 2009 @ 08:14 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: