Professor Hariovaldo Almeida Prado

31 maio 2009

O sistema educacional paulista está eivado de comunistas

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 13:51

Manifestantes aloprados insulfrados pelos comunistas infiltrados no magistério. Notem as bandeiras vermelhas dos comunistas.

Manifestantes do trololó, agem manipulados pelos marxistas infiltrados no magistério. Notem as bandeiras e as camisas vermelhas dos comunistas.

Em mais uma atitude torpe perpetrada pela ditadura lullopetista, agentes comunistas infiltrados no sistema educacional paulista preparam outra ação para causarem danos e até mesmo pararem as engrenagens do progresso educacional em nosso estado com uma greve amaldiçoada. Acontece que tais agentes querem somente prejudicar a imagem do nosso governador, manchando uma das áreas de maior sucesso administrativo de seu governo. Infelizmente esses peões plantados do bolchevismo conseguiram cooptar uma pequena mas barulhenta parte dos professores paulistas que entorpecidos pelas mentiras e enganações dos comunistas ficam querendo receberem muito mais do que são merecedores. Chegam ao cúmulo de exigirem aumentos exorbitantes, muito acima da inflação, para se tornarem verdadeiros marajás da educação.  Esse insolentes  fazem parte do ninho de marxistas atrozes chamado APEOESP, uma seita de fanáticos bolchevistas. Eles deveriam ir dar aulas no Acre ou no Piauí pois não estão a altura do digno salário que recebem  e nem da honra de trabalharem no estado mais pujante da nação, um dos únicos ainda governado pelos homens bons.

Esses infelizes das  seitas comunistas e dos partidecos vermelhos não respeitam as autoridades constituídas, nem a disciplina e a ordem quando estão na presença de autoridades superiores, a quem devem respeito e devoção, partindo para a agressão e o achincalhe, coisa típica da gentalha.

O que querem esses ingratos, tão bem tratados pelo governador? Quantas ferramentas lhes foram propiciadas para o excelente desempenho de suas funções? Quantos professores deste país tem a grande oportunidade de receberem de graça os melhores jornais e revistas do Brasil para assim poderem dar suas aulas da melhor forma possível, bem fundamentada, isenta e imparcial, já livres que qualquer resquicios esquerdista? Seria justíssimo que o nobre governador assinasse as revistas e jornais e descontasse dos populdos salários dos professores, mas não, num ato de extrema bondade não o faz, e mesmo assim a turba revoltada de mestres comunistas se esquece  da gratidão e parte para a agitação e a baderna, fazendo greves e manifestos contra a eficiente administração Serra.  Assim não dá. E cada dia mais os seguidores das hostes satânicas do marxismo adentram sorrateiramente na educação pública paulista. Agora chegaram ao cúmulo de se infiltrarem nas universidades estaduais para fazerem a prova da OAB e propositadamente serem reprovados somente para desmoralizar o governo. É revoltante essa  sucessão de absurdos e canalhices dos aloprados a serviço da ditadura lullopetista.

Anúncios

39 Comentários »

  1. A “EDUCASSÃO” DO ESTADO DE SÃO PAULO VAI ENTERRAR A CANDIDATURA DO JOSÉ PORNOSERRA EM 2010.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 31 maio 2009 @ 14:07 | Responder

    • Senhor Nacional,

      Por quê és contra o melhor político que esse País já teve? José Chirico não precisa provar nada pra ninguém. Você lembra da dengue? Nunca mais foi a mesma, depois que O Chirico tentou extinguí-la…virou HEMORRÁGICA! Lembras das ambulâncias? Acabou a AMBULANCIOTERAPIA? (inventada pelos TUCANO). E o PCC? Até então era uma divertida patota tentando recuperar sua auto-estima na prisão… JOSÉ CHIRICO fortaleceu, aparelhou e divulgou o PCC em âmbito nacional, com ênfase no estado de São Paulo, que à partir daquele dia, viu a VERSÃO REAL DO INFERNO NA TERRA. Não adiantou nada as 32 TV´S de PLASMA exigida pelo PCC para ficar quietinho… ISSO FOI PRA NINGUÉM BORRAR NAS CALÇAS!

      Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 1 junho 2009 @ 20:04 | Responder

  2. Excelente post denunciando o lulo-magistério-esquerdista em S. Paulo.

    Não esqueçam que dessa infiltração lulo-didática-bolchevista, diversos livros com conteúdo inapropriado foram recomendados pela Secretaria de Educação de S. Paulo para desacreditar o trabalho competente dessa Secretaria.

    Não tenham dúvidas de que tudo isso faz parte da grande conspiração para o desfecho do grande plano Condor Vermelho, quando a vontade popular será mais uma vez negada em 2010 nas urnas pelas eleições que se preconfiguram fraudadas de mais uma representante dessa gentalha que acredita que tendo passado para a classe C tem o direito de participar das decisões políticas do país. Nunca dantas neste país ocorreu uma falta de compostura daqueles que deveriam sempre ser submissos aos seus superiores.

    Olavo.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 31 maio 2009 @ 15:18 | Responder

  3. PARA O SERRA EMPLACAR EM 2010 SÓ TOMANDO MUITO SUPOSITÓRIO DE MANDIOCA.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 31 maio 2009 @ 15:30 | Responder

    • Este Nacional Popular deveria ser matriculado numa das escolas do José Chirico para ser ressocializado e aprender a se comportar melhor.A oportunidade de ler gratuitamente as edições semanais de Veja, Época e os diários Falha de Sao Paulo e Estradão poderiam melhor orientar este rapaz desviado do bom caminho. Mesmo que ele criasse cabelo na palma das mãos ou ficasse anêmico lendo aqueles livrinhos que os comunistas infiltraram nas escolas, seria muito bom para ele se livrar das idéias exóticas e ideais subversivos. Realmente, este rapaz precisa se afastar das garras imundas do comunismo ateu e pagão.
      Kid Prado

      Comentário por Melchíades A. Prado — 31 maio 2009 @ 17:38 | Responder

  4. Prezado guru Hariovaldo e caros Irmãos em São Serapião:

    Na minha modesta e humilde opinião, o ensino público fundamental e médio é um sacerdócio. Assim deveria ser exigido dos professores os votos de pobreza, castidade e obediência.

    Antes que o meu desafeto pessoal Sr. Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva (que eu suspeito seja um professor) venha novamente me desqualificar como maluco, sugerindo a minha urgente internação psiquiátrica, passemos às explicações:

    Voto de pobreza: A atividade do professor é tão nobre e gratificante nos planos intelectual e moral que torna perfeitamente dispensáveis maiores gratificações no plano monetário. Entre todos os profissionais, o professor é, sem sombra de dúvida, aquele que tem mais condições de ser feliz na pobreza.

    Voto de castidade: Por se tratar de uma atividade muito absorvente do ponto de vista físico e intelectual, não é recomendável que as energias dos heróicos e abnegados batalhadores do ensino sejam desperdiçadas em cansativos, desviantes e por vezes frustrantes embates sexuais. Ademais a prática da castidade facilitaria em muito o cumprimento do voto de pobreza.

    Voto de obediência: Data venia e salvo melhor juízo, a finalidade do ensino público fundamental é a formação de um enorme e disciplinado exército de trabalhadores obedientes e bem adaptados ás atividades produtivas da economia. Ora, sabemos todos que um exemplo vale mais que mil palavras. Assim o professor, para bem cumprir a missão acima enunciada, deve distinguir-se pelas virtudes da passividade, do conformismo e da obediência. Virtudes essas que transmitidas aos seus alunos, farão deles homens honrados, felizes, produtivos, plenamente integrados e sintonizados com as exigências da economia globalizada.

    Sobre o assunto, gostaria de agradecer e sugerir os notáveis artigos do grande educador Gustavo Ioschpe na revista Veja, a quem muito devo e rendo sinceras homenagens. A leitura atenta dos seus fundamentados artigos é que me propiciou o alicerce teórico para a elaboração dos conceitos acima.

    Sei bem que são idéias revolucionárias que deverão integrar um projeto de longo prazo para a educação brasileira a ser implementado a partir de 2011. Por ora, o momento é de cerrar fileiras em torno do presidencial José Serra. Não podemos admitir divisionismos ou felonias. Os professores paulistas devem portanto abster-se de quaisquer comportamentos ou reivindicações que possam turvar as águas por onde navega a vitoriosa nau serrista.

    Saudações serapianas,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 31 maio 2009 @ 18:38 | Responder

  5. Esta ascenção de Dilma me preocupa.
    É que Serra e o imprensalão, este transformando em escritório de publicidade demo-tucano-pefelê, não aceita que qualquer candidato enfrente-o nas urnas, o povo tem que ficar longe do escrutínio eleitoral.

    A queda de Serra me preocupa porque nestas horas ele tem bastante experiência em sabotagem de candidaturas, que o diga Roseana Sarney, vítima do caso Lununs montado por Marcelo Itagiba.

    Que o diga também Mercadante, vítima da cilada do “dossiê anti-Serra”, esta uma obra-prima do também delegado da PF Bruno Edmilson.

    Com esta gente não se brinca, por isso seria bom que Dilma freasse um pouco sua ascenção, pois estamos diante do perigo.

    Claro que os tucanos-demos-pefelês, como já alertou Lula, usarão as CPI para construção de factóides para, com o amparo do imprensalão, detonar a candidatura Dilma.

    Comentário por jose carlos lima - clique aqui para ir ao meu blog — 31 maio 2009 @ 19:05 | Responder

  6. Enquanto isso, aparece esse pesquisa dizendo que o ditador Lula tem 69% de ótimo e bom e 93% de aceitação. NÃO ESTOU ENTENDENDO!

    Grandes politólogas como Lúcia Hipólito haviam dito depois da pesquisa que aponta Lula “só” com 65% de ótimo e bom que o ditador começara a cair. Como é possível agora que ele tenha subido de novo?

    Alguma coisa deve estar errada. Se ele havia começado a cair agora era pra ter menos de 65%! Lúcia Hipólito não pode estar errada. Ela tem diploma!

    Comentário por emerson xavier — 31 maio 2009 @ 20:13 | Responder

  7. Que mau gosto.
    Professor vá plantar batatas.

    Comentário por Mariana — 1 junho 2009 @ 00:38 | Responder

  8. Eu já sabia. Nesse comentário amalucado o nosso Visconde Zé da Silva Brasileiro, agora especialista em assuntos educacionais, se desmascarou. O homem é leitor assíduo da revista Veja. Ao reconhecer que o alicerce teórico para a elaboração dos seus conceitos sobre a “educação” está lastreado na obra do, segundo ele, grande educador Gustavo Ioschpe, seu comentário dispensa respostas. Saberia o nobre Visconde de Sabugosa nos informar pelo menos o nome de uma escola ou Universidade onde o seu guru Gustavo Ioschpe tenha lecionado por pelo menos algumas horas?

    Saudações revoltadas,

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 1 junho 2009 @ 07:17 | Responder

  9. Eternizado Mestre hariovaldo,

    Sois, pois, uma chama acesa da verdade e da razão em nossa deturpada sociedade. Infelizmente a corja anarquista que pensa ter cassado o mandato legítimo do benevolente Marajá Collor, que um dia pintara a face de verde e amarelo hoje farda roupas rubras e hasteia bandeiras de um cosmo escarlate; reclama de forma ingrata direitos ilegítimos de sua classe profissional.

    Como o ilustríssimo e verdadeiro exemplo de professor, difusor de conhecimento, o MESTRE (que soe redundante) Hariovaldo mostra o modelo de postura de um verdadeiro profissional e defensor da classe comprometida com a educação. Vai de encontro e denuncia aqueles que sujam a classe dos educadores tranviados e de atitudes vilipendiosas e baderneiras.

    Professor Harioval tu és um verdadeiro patriota. Que falta fazes tu em outras cidades do Brasil. Mas após o fim de tarde de céu da cor de papoula e do breu da noite sombria, com a fé e ajuda de São Serapião, chegará a manhã de céu AZUL com sol AMARELO rutilante exaltando as cores do partido decente de nossa envergonhada pátria.

    Veemente nos auspícios de São Serapião, cesso meus comentários por agora,

    Dom Leon

    PS.: É nítido que 99% dessas pessoas estão enfurecidas por ideologias marxistas. Esta foto auto-explicativa mostra que a onda vermelha tenta balouçar os sólidos alicerces do Estado, mas estou certo de que é em vão.

    Comentário por Dom Leon — 1 junho 2009 @ 13:45 | Responder

  10. Senhor Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva:

    Sou sim um orgulhoso leitor da revista Veja que, para seu governo, é a revista mais vendida no Brasil e a quarta no mundo. Seus magníficos exemplares ornamentam as salas de espera dos mais requintados consultórios odontológicos e médicos do país. O meu guru para assuntos educacionais, Gustavo Ioschpe, brilha nas páginas da minha semanal preferida ao lado de escritores consagrados como Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo.

    Como sei que o senhor é absolutamente ignorante em assuntos literários, permita-me falar um pouco da obra desses dois grandes mestres da nossa literatura:

    Diogo Mainardi é autor de uma obra prima chamada “Lula é Minha Anta” da Editora Record, publicada em 2007. Talvez essa obra maravilhosa esteja ao alcance do seu escasso poder aquisitivo pois está sendo vendida em promoções por R$ 9,90.

    O não menos brilhante Reinaldo Azevedo escreveu também uma obra prima chamada O País dos Petralhas”, publicada em 2008 também pela Editora Record. Essa maravilhosa obra pode ser encontrada por R$ 29,90. Talvez o Senhor possa adquirí-la em três pagamentos sem juros…Além disso o Senhor Reinaldo Azevedo, conhecido também como Tio Rei, também brilha num blog de grande audiência e qualificados comentários (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo). Entretanto lá pessoas como o senhor e o comentarista denominado “Nacional Popular” não poderão comentar porque o blog é muito seletivo.

    Aconselho-o sinceramente a adquirir essas duas obras primas. Segundo abalizados críticos, esses dois maravilhosos escritores terão para a literatura brasileira do século XXI, a mesma importância alcançada no século XIX pelo magistral Bruxo do Cosme Velho, o imortal Machado de Assis. Consideram ainda esses qualificados críticos que o alvorecer do século XXI está sendo uma época venturosa para a literatura brasileira com o surgimento simultâneo desses dois titãs das nossas letras.

    Para o senhor ter uma idéia da importância da revista Veja para o projeto educacional do nosso presidenciável José Serra, foi feito um acordo com a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo por meio da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, para a disponibilização da revista nas salas de leitura das 5.400 escolas públicas estaduais, para consulta de estudantes e professores, alcançando um universo de 5,5 milhões de alunos. É o futuro sendo gestado no presente…

    Está bom assim ou quer mais?

    Saudações vejistas

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 1 junho 2009 @ 14:12 | Responder

  11. Voceis ficão metendo o pau no LULA mais podi ficarem sabendo que aqui no nosso bairro ele e muito popular antes so tinha violenlça e falta de trabalhio agora naum tudo mundo tem gelhedera,telefone selular,aipodi,computado,internet para entra nesti saiti de genti ezquisirta como voçeis,O LULA e o melor presidente da estoria do brasil Aaqui naum tem mais fome naun e nimguem vai vota naquele careca com cara di monstro,NOS VAMOS VOTA NA MUIÉ EM 2010,oque voçeis pensão que são,voçeis naum são milhores do que a genti naum,voçeis naum tem dó do povo naum,VOÇEIS NAUM ACORDÃO AS 4 DA MANHAM E PEGÃO BUZÂO LOTADÂO,VOÇEIS NAUM COMI DE MAMITA,VÃO SA CATÁ PORQUI AQUI É LULA EA MUIÉ AQUI NO NOSSO BAIRRO O CARECA MONSTRO NAUM TEM NEUM VOTO.

    Comentário por JESSIKELLY APARECIDA DA SILVA — 1 junho 2009 @ 16:17 | Responder

    • Decerto que essa pobre mocinha nao frequenta as escolas da rede publica de SP.Se assim o fizesse,lendo as publicacoes da abril e os livros de altissima qualidade fornecidos pelo eficente governo Serra,nao teria uma redação tao deploravel!!!
      Ma Cher,se voce mora em SP,providencie urgentemente a sua matricula,em uma das escolas da rede publica.Tais escolas,so sao comparaveis aos liceus franceses e com certeza lhe farao muito bem!!!

      Comentário por Quatrocentona — 1 junho 2009 @ 17:11 | Responder

    • Ignóbil JESSIKELLY APARECIDA DA SILVA,

      Que pena caríssima, que pena que você não desfruta deste maná de sapiência despejado pelos mestres bem descritos pelo Camões do novo milênio, o reverenciado Visconde Zé, que descreveu de forma lírica os votos necessários que SERÃO seguidos pelos professores na Era das mudanças que cobrirá nossa pátria com confiança,pluraridade, desenvolvimento e democracia, mas cobrirá, sobretudo, o sentimento de orgulho nacional há muito perdido e pisoteado pela atual e ilegítima estirpe comunista que, é sempre válido e importante salientar, mergulhou o Brasil em uma aventura perigosa nas malditas ideologias marxistas.

      Chegue logo, oh ablução política de São Serapião!

      Alvíssras

      Comentário por Dom Leon — 1 junho 2009 @ 18:18 | Responder

  12. É o fim do mundo !!!!!!!!!! A GM foi estatizada. Valei-me São Serapião. Morte aos comunistas, socorro Mirian Leitão,FHC, Daniel Dantas.

    Confeccionem adesivos com a palavra de ordem:

    Pela privatização da GM, já!! Fora Obama!

    Comentário por Marcos — 1 junho 2009 @ 22:10 | Responder

  13. Caro Hariovaldo
    Conheço bem essas manifestações, na realidae o que temos ali, pertence a um grupo de pessoas solidárias, que lutam para que o governo Serra continue a rebaixar os salários e a investir no social. Eles ganham bem e sentem-se envegonhados por essa injustiça. Eles não acham justo os constantes reajustes salariais, bonificaçoes, tudo o que o sr Serra faz para reconhecer a categoria. Por isso de tempo em tempo, geralmente uma vez por ano, há o encontro das doações.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 1 junho 2009 @ 22:43 | Responder

  14. Brilhante Mestre e caríssimos prosélitos de Hariovaldo,
    A desfaçatez dos xiitas da APEOESP, devidamente revelada pelo professor Hariovaldo era de se esperar, e é prova definitiva de uma maquinação que já vinha se desenhando até mostrar sua verdadeira e hedionda face marxista.
    Começou com a infiltração de material pornográfico, a fim de poluir a mente da juventude. Nosso líder varonil Serra contra-atacou, distribuindo assinaturas de jornais e revistas isentos e comprometidos com a VERDADE nas escolas. Colocados contra a parede, diante da manobra astuta de nosso líder, estes bolchevistas resolveram deixar a máscara cair e recrudescer as táticas guerrilheiras e sabotagens grevistas.
    Mas não passarão! Estamos com Serra e reforçaremos as orações e manteremo-nos em vigília!

    Comentário por Humberto Amadeu — 1 junho 2009 @ 22:46 | Responder

  15. O “Brasileiro Revoltado”
    Por falta de bons argumentos
    Não sustentou o debate
    Fugindo sem ser notado!
    E na maior covardia
    Abandonou o seu pupilo
    Que acreditava no seu guia!

    Restou o Nacional Popular,
    Um menino de bom coração
    Mas que anda desorientado
    Com a fuga do seu mestre amado
    Mas esse tem salvação
    Está pronto pra conversão
    Vai aceitar São Serrapião
    Esquecer o “Revoltado”
    E marchar do nosso lado!

    …………….

    Mais uma alma e um voto conquistados para a nossa causa!…

    Saudações serrapianas

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 2 junho 2009 @ 07:06 | Responder

  16. Abalado pela tragédia que vitimou diversos homens e mulheres boas, encontrei na blogosfera uma opinião sensata.
    Vejam o post no site do Noblat ontem:

    “Havia 80 brasileiros no vôo da Air France (Cadê Lula?)

    Dos 228 passageiros do vôo desaparecido da Air France, entre 40 e 60 eram franceses, segundo informações dos principais jornais de Paris. Havia 80 brasileiros a bordo.

    Nicolas Sarkozy, presidente da França, está no aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, para confortar os parentes das vítimas.

    Estão desde cedo no aeroporto os ministros das Relações Exteriores, dos Transportes, e de Energia e Ecologia.

    Lula preferiu voar para assistir à posse do presidente de El Salvador. Embarcou informado de que o avião estava desaparecido e de que eram remotas as chances de ele não ter-se acidentado.

    Por ora, não há autoridades do primeiro escalão do governo brasileiro no aeroporto do Galeão, de onde o avião decolorou.”

    Comentário por Sir Lancelot — 2 junho 2009 @ 07:54 | Responder

    • Sábio Noblat, sempre preocupado com os anseios do povo brasileiro. Inclusive em uma hora difícil…

      Saudações,

      Comentário por Dom Leon — 2 junho 2009 @ 10:47 | Responder

  17. Grande jornalista o Noblat. Uma referência do jornalismo brasileiro. Comprometido até a médula com a verdade factual. Autor do livro “O Que é ser Jornalista?”, pela Editora Record, que é uma verdadeira bíblia para os novos jornalistas.

    Em 01.02.2005 publicou no Observatório da Imprensa (http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=314ENO002) um brilhante artigo onde, didaticamente, ensinou:

    “Todo jornalista deveria ter um blog. A experiência de ser responsável por um ensina mais do que muitos anos de redação. Ensina, por exemplo, a ser mais rigoroso na apuração de notícias. O erro cometido no jornal ou na revista tem muitos pais. No blog, ele é só seu. Não dá para pôr a culpa no repórter, no editor que mudou o que você escreveu ou no diagramador que por descuido baixou a penúltima versão de sua matéria.”

    Saudações Serrapianas,

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 2 junho 2009 @ 13:33 | Responder

  18. Venerável e hermenêutico Mestre Hariovaldo.

    Tempos sombrios são estes: GM dos EUA estatizada, a demônia subindo nas pesquisas e Serra fazendo cateterismo. E ainda por cima, o esquerdista Obama propoondo ao bolchevique de nove dedos a presidência do Banco Mundial.

    Que São Serapião nos acuda!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 2 junho 2009 @ 16:51 | Responder

  19. Ó Grande e Iluminado mestre Hariovaldo
    Mais uma vez desmascaraste esse complô lulo-petista orquestrado por esses marajás da educação contra o nosso nobre governador. Não basta vermos nossa querida Miriam Leitão que de forma visionária nos alimentava a esperança de que a crise econômica quebraria o País e veríamos o 9 dedos ser usurpado do poder, mas parece que a massa ignara não percebe a ecatombe se aproximando e continua apoiando um dos seus que se apoderou do nosso espaço de poder. Meu São Serapião, como estará nosso querido FHC vendo esse comuna pantera-negra que usurpou a cadeira presidencial do honoravel Bush, propondo (ai meus sais) que o Banco Mundial seja dirigo por esse apedeuta. Que vergonha, em 65 anos de história o Banco Mundial sempre foi dirigido pela raça superior do nosso grande irmão do Norte e agora aparece esse hononimo do Bin Laden oferecendo tão nobre cadeira a um desqualificado do terceiro mundo. É o fim dos tempos. Que São Serapião nos ajude!!!

    Comentário por Opus Dei — 2 junho 2009 @ 16:58 | Responder

  20. Complacente Mestre,

    Apesar da capacidade intelectual infinita do Governador, demonstrada pela proeminência de sua caixa craniana, sua pureza de coração (afinal ele é um Homem Bom por excelência) o impede de agir com maior firmeza sobre esta malta ensandecida. Deveria recorrer à sabedoria dos ancestrais que outrora ocuparam o trono sagrado do Palácio Bandeirantes, como Paulo Maluf por exemplo, que não se furtava a lançar a cavalaria montada da PM sobre a turba teleguiada pelo ouro de Moscou. Ou então reeditar a sabedoria do glorioso Álvaro Dias (que hoje luta no Senado para extirpar a Petrobrax dos cupins bolcheviques) que quando governador do Paraná em 1988 (ainda sem usar botox) soube agir com a firmeza de Homem ao enfrentar a greve dos professores.

    Reiterando os protestos estrepitosos e comedidos de admiração e respeito,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 2 junho 2009 @ 18:28 | Responder

  21. GM ESTATIZADA,ONDE ESTAVA A MÃO DE SÃO SERAPIÃO QUE NÃO FEZ NADA PARA IMPEDIR.ATENÇÃO CORJA SERAPICA NÃO HÁ COMO NEGAR,O SEU PATRONO FALHOU,VOÇÊS VÃO TER QUE ENCONTRAR OUTRO SANTO OU SE MUDAR DE RELIGIÃO,SUGIRO O CAMDOMBLÉ OU A UMBANDA,PEDIR ARREGO COLOCAR O RABO ENTRE AS PERNAS E ACEITAR OS RUMOS,SEM VOLTA,DA CONSTRUNÇÃO DA UNIÂO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DAS AMÉRICAS: A URSA.
    PS:BREVEMENTE CUBA SERÁ REINTEGRADA A OEA.

    SARAVÁ.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 19:42 | Responder

  22. E TEM MAIS:LULA PRESIDENTE DO BANCO MUNDIAL.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 20:29 | Responder

  23. COMO LULA FOI REQUISITADO PARA TAREFAS NO PLANO MUNDIAL EM 2010 NÃO SE ESQUEÇA É DILMA NA CABEÇA.
    TAMBÉM PODEMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE CHAVES ACUMULE OS CARGOS DE PRESIDENTE DA VENEZUELA E DO BRASIL,OLHA AI A URSA(UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DAS AMÉRICAS)CHEGANDO.

    SARAVÁ.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 20:40 | Responder

  24. Senhor Nacional Popular,

    Vede nas entrelinhas a graça de São Serapião: A GM ESTATIZADA: SERAPIÃO ESCREVE CERTO POR LINHAS NÃO MUITO RETAS!

    Tenho dito!

    Comentário por Dr Teixerinha De Souza Marinho Campos Palmeira Serra Rios Matos Terra Pedroso Madeira Pereira & Santos — 2 junho 2009 @ 21:32 | Responder

  25. RETIFICANDO A AFIRMAÇÃO ANTERIOR A GM ENTROU EM CONCORDATA A EMPRESA NÃO FOI ESTATIZADA ASSUMO QUE RECEBI A INFORMAÇÂO DE OUVIR DIZER E ASSUMO TAMBÉM QUE NÃO QUERO SER INERRANTE E NEM INFALÍVEL MUITO PELO CONTRÁRIO E TAMBÉM ASSUMO QUE AINDA É INCERTA A VOLTA DE READMISSÃO DE CUBA A OEA.ERRAR É HUMANO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 22:10 | Responder

  26. RETIFICANDO,MAIS UMA VEZ,AINDA É INCERTA A VOLTA DE CUBA A OEA.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 22:12 | Responder

  27. AVISO

    Vou me retirar, por algum tempo, poís estou de partida para a CORÉIA DO NORTE onde vou estudar CIÊNCIA POLÍTICA E IDEOLOGIA MARXISTA-LENINISTA-MAOÍSTA para poder combater melhor VOÇÊS E ESTA CORJA QUE SUGA O NOSSO CONTINENTE LATINO-AMERICANO.FUI.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 2 junho 2009 @ 22:31 | Responder

  28. Precisamos trabalhar firme para a candidatura presidencial de Bolsonaro.
    BOLSONARO PRESIDENTE!
    MIRIAM LEITÃO VICE!

    Comentário por emerson xavier — 2 junho 2009 @ 22:59 | Responder

  29. ALVISSARAS!

    POR LÊNIN,ACABOU A SUSPENÇÃO,APÓS 47 NOS, DE CUBA NA OEA.A GLORIOSA ILHA VOLTA AO CONVÍVIO NORMAL COM AS DEMAIS NAÇÔES DO CONTINENTE.

    CHE GUEVARA LÁ NO CÉU OUVIU NOSSAS PRECES,LOGO A URSA (UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DAS AMÉRICAS SERÁ UMA REALIDADE)SERÁ UMA REALIDADE.

    DE NACIONAL POPULAR EMBARCANDO PARA A CORÉIA DO NORTE.

    ALVISSARAS!

    FUI!

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 3 junho 2009 @ 19:04 | Responder

  30. RETIFICANDO O COMENTÁRIO ANTERIOR A URSA(UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DAS AMÉRICAS) SERÁ UMA REALIDADE.DESCULPE ME FOI MUITA EMOÇÃO.

    ALVISSARAS!

    AGORA SIM FUI

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 3 junho 2009 @ 19:16 | Responder

  31. Senhores participantes deste blog.

    Fui acusado aquí de ter abandonado o campo de luta deixando sozinho na trincheira o grande combatente Nacional Popular.

    Devo dizer que isso não é verdade. Acontece que eu estou lutando em três fronts, O primeiro é o front da sobrevivência pois eu não sou um desocupado como vocês. O segundo é a dura batalha ideológica neste blog. O terceiro é o front do amor, pois estou perdidamente apaixonado por uma linda e fogosa caixa de supermercado, chamada Maria Brochado. Aconteceu que enquanto eu assumia aquí uma poderosa ofensiva na batalha ideológica, deixei desguarnecida minha retaguarda na batalha do amor, o que foi suficiente para a penetração de um insidioso adversário. O vigia do supermercado começou a assediar a Maria Brochado querendo me substituir no coração da minha amada.

    Assim, fui obrigado temporariamente a abandonar a batalha ideológica, para reconquistar o coração da minha amada porque, embora eu tenha o hábito de cultivar chifres-de-veado (planta da família das martiniáceas) eu decisamente não gosto de ser corneado.

    Consolidada minha posição na batalha do amor, retorno à batalha ideológica com uma DENÚNCIA EXPLOSIVA e CONTUNDENTE!

    Vejam o comentário que descobrí no blog do Luís Nassif, no post sobre o governo Aécio de 03/06/2009 – comentário de 17:06 hs – (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/06/03/o-governo-aecio/#comments):

    “Entre o Aécio e o Serra eu prefiro a Dilma!

    Mas temos que dar um desconto ao nosso Governador. O seu tempo é curto. Segundo se comenta em Belo Horizonte ele é um governador de meia semana. Seu expediente é apenas de segunda a quarta. Nas quintas e sextas feiras ele dá expediente nos aprazíveis pontos turísticos da cidade maravilhosa.

    Entretanto a área de comunicação vai muito bem. 40 quilômetros de asfalto da tal linha verde foram vendidos e alardeados como a “obra do século”.

    As tão famosas parcerias entre o ex-prefeito petista Fernando Pimentel e o governador tucano não conseguiram resolver o problema do trânsito de BH. Nosso metrô anda a passos de cágado preguiçoso. As estações mal localizadas e distantes são uma agressão ao mais elementar bom senso. O trânsito em BH está péssimo e está transformando os outrora calmos e pacatos belohorizontinos em estressados paulistanos…

    O Aécio deve muito ao Newtão. O ex-governador fez uma administração tão desastrosa que depois dele todos os governadores foram considerados regulares ou bons. .. os mineiros, talvez ainda envergonhados pela eleição do Newtão, tendem a ser muito indulgentes e compreensivos com os seus governadores…

    Ademais o governador Aécio Neves, que procura passar ao país a imagem de um democrata militante, mantém a imprensa mineira em rédeas curtas, curtíssimas. Aquí todos os jornalistas andam na linha…Qualquer descuido ou deslize e eles passam a militar no batalhão de jornalistas desempregados”…
    …………..

    Agora a grande revelação O autor deste comentário é um certo Senhor Zé da Silva Brasileiro e vocês podem observar que o estilo é o mesmo do vosso conhecido Visconde Zé da Silva Brasileiro. Lá ele é Dilmista. Aquí ele é um tucano ensandecido. Qual é afinal o objetivo desse personagem? Mostrei a um amigo professor o poema do Visconde publicado no post anterior e ele me disse que o poema é, na verdade, uma denúncia contundente da hipocrisia do tucanato. Suspeito que esse personagem não é nem tucano e nem devoto de São Serrapião. Mas, se assim for, por que a obsessão desse polêmico personagem pela conversão da alma e conquista do voto do jovem Nacional Popular, para uma causa em que ele próprio não acredita?

    Seria o Visconde Zé da Silva Brasileiro uma pessoa de dupla personalidade ou um agente infiltrado?

    Ademais, não existem nobres em Minas Gerais. Temos aquí um maravilhoso castelo mas, na verdade, ele pertence a um plebeu, o deputado Edmar Moreira. Pelo que sei, os unicos nobres brasileiros são os Orleans e Bragança que vivem em Petropólis onde recebem até hoje generosos laudêmios pelas transações imobiliárias da população local…

    Com a palavra o Visconde de Sabugosa….

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 4 junho 2009 @ 13:43 | Responder

  32. Foi pros favoritos
    vcs o RA e o DM

    Comentário por Abram Zylberszszstajnowsky — 9 junho 2009 @ 10:04 | Responder

  33. Isso mesmo!! Avante professores Marxistas!! Vamos derrubar este governo tucano paulista, que tem detonado a educação!!!

    Comentário por Nídia Freitas — 1 outubro 2009 @ 23:33 | Responder

  34. “underline” para sublinhado

    Comentário por Xp — 6 março 2010 @ 13:30 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: