Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 junho 2009

Estatização da GM é uma ação perversa dos marxistas americanos

Filed under: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 18:15

Agindo com todo cuidado, os ardilosos esquerdistas americanos conseguiram desmontar a maior indústria americana.

Agindo com todo cuidado, os ardilosos esquerdistas americanos conseguiram desmontar a maior indústria dos Estados Unidos com a ajuda crucial do governo socialista de Obama.

No armagedon das livres empresas e da liberdade do mercado, assistimos a investida final do comunismo contra o motor do capitalismo liberal, dignificante da condição de homem bom, qual seja, as raízes do American Life Way. Sob um governo socialista, nossos irmãos do norte assistem boquiabertos a derrocada das grande empresas sem poderem nada fazer. O mais triste capítulo dessa infâmia americana foi a nacionalização comunista da General Motors, que a partir de agora passa a se chamar Governor Motors. Após estatizar a empresa, o governo dos EUA vai torrar mais US$ 30,1 bilhões, além dos US$ 19 bilhões que os socialistas americanos usaram para forçar a quebra da empresa, para voltarem a produzir modelos básicos e antiquados destinado ao mercado cubano.

Com a estatização da GM o governo socialista de Obama indicará em parceria com os comunistas do sindicato United Auto Workers (UAW) os novos diretores da empresa aos quais caberá a condução da mesma sob a égide da planificação econômica. Obviamente a centenária montadora de automóveis foi escolhida como a primeira indústria a ser estatizada pelos marxistas justamente por ser um dos grande símbolos do mais puro capitalismo americano, e depois dela outras estatizações virão, até que todo o setor produtivo e econômico tenha caído nas mãos dos comunistas, sepultando de vez a nação a quem um dia coube, pelo destino manifesto por Deus, a liderança do mundo livre.

Modelo que voltará a ser produzido pela GM americana destinada ao mercado cubano

Modelo que voltará a ser produzido pela GM americana destinada ao mercado cubano

Uma das grandes culpadas da derrocada final da melhor montadora americana foi sua subsidiaria brasileira que tornou-se deficiente e capenga por ação do (des)governo Lula, não restando outra alternativa a direção da GM que não fosse se entregar a estatização esquerdista do governo de B. Hussein.

A situação é grave também aqui em nosso país, pois qualquer  pessoa com o olhar mais atento percebe a falência iminenete da economia. Exatamente por isso, tentando mascarar a falência geral da indústria automobilístca também no Brasil, o governo marxista do PT usa seus milhares de filiados para adquirirem veículos novos financiados e assim inflar as estatísticas, para em seguida vendê-los novamente, dando a impressão que o mercado de carros novos está aquecido. Com tal falsete, os aloprados conseguiram que a média diária de licenciamento de veículos novos tivesse em maio a melhor marca do ano, 12.300 veículos e o mercado interno de automóveis um crescimento falso de  5,4% . E mais, os comunistas já estão em pleno processo para realizarem a estatização do filial brasileira, iniciando as ondas de estatizações também no Brasil. As próximas semanas trarão amargas notícias tanto na América quando nessa pobre terra dos tupiniquins. É uma lástima!

Anúncios

45 Comentários »

  1. Inefável professor, é o fim do mundo, esse senhor Obama, cooptado pelo Apedeuta bolchevique nacional (“o cara”), está transformando os nossos amados EUA em uma federação de estados comunistas. Observemos o que acontecerá em breve com o estado da Califórnia, onde o nosso ídolo Exterminador do Futuro está em posição desconfortável, praticamente nas mãos do bolchevique Obama. É o fim do mundo. Nós, homens e mulheres bons e de olhos azuis, precisamos orar, orar muito a São Serapião, pois o cerco de aperta sobre nós. O que acontecerá conosco? E os nossos imóveis em New York? Vamos perder tudo? E os nossos passeios no Soho? E as nossas idas a Aspen, como é que ficam? Vão estatizar a Trump Tower? É muito para o nosso pobre coração. Essa notícia da GM me deixou muito abalada e preciso de um banho de sais aromáticos com champagne para me recompor (atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 4 junho 2009 @ 19:31 | Responder

  2. Engenhoso Professor Hariovaldo,

    Nem a URSS teve o devaneio de pensar nos EUA como um país comunista durante os anos de guerra fria, mas por meio de votação equivocada da população americana, isso aconteceu!

    Que São Serapião tenha piedade da GM e da América.

    Cordialmente,

    Comentário por Dom Leon — 4 junho 2009 @ 19:55 | Responder

  3. Prezado professor

    Mais uma vez o senhor incorre em erro, quando diz que a grande culpada da derrocada final da grande montadora americana foi “sua subsidiaria brasileira que tornou-se deficiente e capenga por ação do (des)governo Lula”.

    A derrocada começou muito antes, sub-repticiamente, quando o sindicalista Lula iniciou uma série de greves no ABC, principalmente na GM de São Bernardo, incluindo depredações de suas instalações.

    A pobre matriz americana é que teve que arcar com os prejuizos.

    Se agora perdemos um símbolo da era moderna, por causa do vandalismo de um pau de arara de Garanhuns, devemos recorrer à história para entender melhor o mal que esse demônio está causando não só a nosso pais, como ao resto do mundo.

    Hoje, no seu (des) governo, ele só está terminando o serviço.

    Comentário por Mario — 4 junho 2009 @ 19:56 | Responder

  4. Estimadíssimo professor,
    Caso a filial brasileira da GM volte a fabricar carros com cara da década de 70 (Caravans e aqueles adorados pela policia de então montados em cima da plataforma da camionete C-10 e ícone das forças policiais) aqui no Brasil, em decorrência de imitação da matriz estatizada americana, não seria o caso de serem oferecidos estes veículos para a gloriosa folha de são paulo e assim, no necessário golpe de estado para acabar com esses comunistas de plantão, ser emprestada por aquele jornal para as forças democráticas para transportar comunistas presos para as cadeias e daí para as salas de tortura?

    Comentário por Jorge Generoso do Nascimento — 4 junho 2009 @ 21:08 | Responder

    • Caro irmão Jorge, os Caravans e as saudosas Veraneios, que tantos trabalhos prestaram a nação como viaturas do DOPS levando e trazendos os comunistas para os quartéis do DOI-CODI e as delegacias para serem graciosamente entrevistados pelo saudoso delegado Fleury e o mui amável Cel. Ustra, são carros muito modernos para os comunistas, eles seguem o padrão soviético, logo estarão fabricando apenas modelos do Lada.

      Abraços.

      Comentário por Hariovaldo — 4 junho 2009 @ 21:31 | Responder

  5. Já dizia o velho bordão “o que é bom para a General Motors é bom para os EUA”, mas agora deverá ser mudado para “O que é bom para a General Motors é bom para Cuba”, ou coisa parecida. Oremos com fervor.

    Comentário por Humberto Amadeu — 4 junho 2009 @ 22:38 | Responder

  6. Aquele vermelhistafilhodoislã,pra não dizer outra coisa…aquele Barak ,comedor de kibe e sfiha ,mostra sua cara finalmente no Cairo…fazendo discurso pro terrorista e vibrando por ter adquirido 60 %da açoes da GM e assim pouco a pouco os rubrosrossos carmins desmantelam o regime´capitalista… e o Estado com suas garras se apodera de tudo …Que São Serapião realize um milagre urgentemente e puna os infieis com rigor

    Comentário por sonia divina — 5 junho 2009 @ 01:46 | Responder

  7. Estão, como sempre, redondamente enganados os devotos de São Serrapião. A estatização da GM americana não é uma ação perversa dos marxistas americanos, pelo contrário, é a última alternativa para a preservação, ainda que parcial, da empresa.

    A GM brasileira, longe de ter contribuido para a derrocada da matriz, é na verdade a jóia da coroa. Obama está na verdade salvando o capitalismo americano às custas dos contribuintes. A estatização foi a última alternativa encontrada. A alternativa seria a falência absoluta e total. Vocês que tanto oram a São Serrapião precisam pedir a ele proteção para o Obama, que é hoje o grande protetor e esperança do capitalismo americano e mundial.

    Alvíssaras e saudações dilmistas!

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 junho 2009 @ 07:08 | Responder

    • Caro Brasileiro Revoltado, percebe-se que você é facilmente manipulado pela imprensa bolchevique, que tomou de assalto a grande nação ianque, após a posse do socialista Obama. Comunistas infiltrados plantam notícias falsas sobre dívidas e vendas baixas das modernas e produtivas fábricas da GM americana, de forma a facilitar a estatização da mesma. Acredite se quiser, mas uma das postulantes à compra da Opel é a mesma fabricante da Lada !! Coincidência ?? Ou parte do plano Condor Vermelho ? Resta orar, e que São Serapião nos proteja das Caravans, Veraneios e Ladas que os lacaios comunistas pretendem reviver por aqui.

      Comentário por Conde Astromar de Alcantara Nobrega Camacho — 5 junho 2009 @ 09:42 | Responder

  8. Quatro questões fundamentais:
    a liberdade de mercado requer também a livre concorrência e incentivo às empresas entrarem e saírem com facilidade do mercado.

    a atual crise foi incubada devido a intervenção do Estado na economia e explodiu devido a ausência do Estado onde este deve atuar. A crise será agravada se a intervenção do Estado não for limitada e se vier trazendo privilégios.

    a GM, assim como as demais montadoras norte-americanas se toranaram inviáveis devido ao sindicalismo posto em prática de forma irresponsável, tal qual ocorre aqui no Brasil, que aprisionou o Estado e as empresas, marginalizando mais da metade da população que compõe a força de trabalho brasileira e inibe a atuação da classe média. Veja: http://www.kanitz.com.br/impublicaveis/defesa_da_classe.asp

    os Estados Unidos não são o melhor exemplo de um país liberal, estão muito longe disso.

    Comentário por Gerhard Erich Boehme — 5 junho 2009 @ 09:52 | Responder

    • Lá isso é verdade, Mister Gerhard Erich Boehme. A Islândia, por exemplo, avançou muito mais que os Estados Unidos na questão do liberalismo e tem muito a ensinar tanto aos Estados Unidos quanto ao Brasil…

      Um abraço,

      Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 junho 2009 @ 17:17 | Responder

  9. Amados prosélitos, por S. Serapião, não posso acreditar que isso estaja ocorrendo na terras dos “Good Men”, precisamos nos mobilizar já, pois como diziam os partidários do saudoso Sen. Mc Arthy, “Better dead than red”.

    Ter esse Afro-descendente, como presidente da nação mais poderosa do mundo só poderia dar nisso,Ah! Texas, Texas, mande-nos mais um Cowboy para combater o perigo “rubro-negro” islâmico.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 5 junho 2009 @ 14:08 | Responder

  10. Professor,

    Eu fiquei muito preocupada com a GN e só espero que o governo marxista americano não estatize o MacDonalds. Isso eu não vou superar.

    Comentário por Mariana Martins — 5 junho 2009 @ 15:40 | Responder

    • Irmã Mariana,
      Do jeito que o marxismo avança nos EUA a estatização do Mcdonalds é só questão de tempo, também aqui no Brasil.
      Já posso imaginar os novos sanduíches:
      – Deditos do Lula(sticks de frango empanado);
      – Pátio de Fábrica com queijo (uma releitura do popular quarteirão com queijo);
      – o tradicional Sunday passará a se chamar Domingão;

      Só nos resta orar a São Serapião…

      Comentário por Conde Glennlane — 6 junho 2009 @ 16:27 | Responder

  11. Hoceis vai tudos tomá nas suas biroscas seus qualira arrotado. é a muié em 2010 e o pretu balbozão em 2014.
    e é mió fechá essi brogui de melda qui só fica é defendeno os zoio azul de sumpaulo sinão nóis vai passá a faca nas gargantuas doceis e depoisi fincá elas nos xusu e passiá pelas cidadi.
    vivus os sapu brazileros!

    Comentário por zeruela minero brazilero — 5 junho 2009 @ 16:02 | Responder

    • Caro Sr. Zeruela Minero Brazilero,

      Em 2014, conforme minha previsão feita aquí no blog, creio que os devotos de São Serrapião poderão escolher entre um segundo mandato para a Dilma ou então o retorno do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Concordo entretanto contigo em que estaremos preparados para eleger um negro para a Presidência da República já em 2018 que poderá ser sim, o Barbosão.

      Saudações Dilmistas,

      Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 junho 2009 @ 17:24 | Responder

  12. Mais que merda é esta?

    Isto aqui parece site da UDR ou TFP?

    Isto aqui é palhaçada,não é?

    Caso contrário isto aqui é caso de polícia ou de hospital psiquiátrico.

    Comentário por Claudio Camerino — 5 junho 2009 @ 21:20 | Responder

    • Palhaçada é vosso comportamento face às verdades de São Serapião.

      Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 6 junho 2009 @ 02:52 | Responder

      • Ilmo.Prof. Hariovaldo.

        Vai Traballhar Vagabundo!

        Comentário por Claudio Camerino — 6 junho 2009 @ 09:35

    • Claudio Camelino
      Você não sabe com quem está mexendo! O prof. Hariovaldo é candidato ao Nobel da Paz, se o Lula não for o premiado. A corja lulocomunista conseguiu se infiltrar na comissão de premiação, com o apoio daquele muçulmano – tal de Obama – que não se comporta como os tradicionais comandantes de nossos irmão do norte. Esta sua falta de respeito pode custar muito caro a você, um sujeito desinformado e atrelado às ideologias exóticas. Aposto que v. ainda não percebeu que a tragédia do vôo 447 ainda é consequencia do caos aéreo e tem um culpado já identificado. Você adivinha quem é?
      Bobão, aqui não é seu lugar. Procure os blogs de sua laia: Azenha, Eduardo Guimarães e outros subversivos que infestam a blogosfera. O professor, o Tio Rei e o Diogo Bolsonardi querem distância de você, assim como todos nós nos distanciamos dos porquinhos que espirram…

      Comentário por Melchíades A. Prado — 6 junho 2009 @ 11:55 | Responder

      • Melchíades A.Prado,Por acaso o senhor é parente desta Lesma?

        Prémio nobel da Paz para este Beócio?Apesar que os Nórdicos Acéfalos já premiaram muitos cretinos Norte Americanos e Europeus,em especial o Nobel de Economia.

        Portanto SR. Melchíades,Prémio Nobel da Paz,só se for para as Piranhas do SR.Hariovaldo.

        Claudo Camerino
        juiz de Fora,MG.

        Comentário por Claudio Camerino — 6 junho 2009 @ 12:59

    • Parabéns,Claudio Camerino por sua perspicácia e inteligência fora do comum!

      Comentário por vip mala — 6 junho 2009 @ 12:01 | Responder

  13. Isto é o que dá ficar ouvindo o trololó do Hussein Obama, esse vermelho disfarçado.

    Agora teremos que trafegar nesses modelos vintage.

    Pior, por causa do bolsa-carro lulo-comuna, ao lado de um monte de pobre trabalhador.

    Que Serra nos salve. E que Deus os perdoe.

    Comentário por Conde Francesco Lusitânia Lins Cardoso — 6 junho 2009 @ 02:46 | Responder

  14. Cláudio Camerino.

    Trata-se do último refúgio dos homens de bem.

    Somos a blogsphere, contra os esquerdistas lulo-comunas.

    Pasme, a blogsphere teve crescimento de 100% de 2008 para 2009, segundo a Folha de São Paulo.

    No ano passado, a blogsphere registrava apenas o Reinaldo Azevedo. Agora temos o professor Hari e o tio Rei.

    Venceremos!

    Comentário por Conde Francesco Lusitânia Lins Cardoso — 6 junho 2009 @ 02:51 | Responder

    • Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 6 junho 2009 @ 03:00 | Responder

  15. Professor Hariovaldo, ungido de São Serapião e São Malaquias, signatário dos homens sãos da face da terra. Eu me prostro no firmamento para louvar as iniludíveis alvíssaras!

    Um dia fui combatente de frente desses bolcheviques PTistas ignaros ATEUS. Mas o senhor São Justiniado me tirou do caminho esquerdo para colocar no bom DIREITO ROMANO.

    “Minha cabeça rodada, no peito o coração doía, senti apodrecer por dentro, toda minha alegria. Sem forças pra caminhar, as pedras me perseguiam, o mal fazendo horror, viver assim não podia. Foi quando a luz em mim brilhou, das pedras me libertou, senti São Serapião e tudo em mim se acendeu. Deixei o bando de ATEU e enveredei o caminho bom dos que são meu.”

    Comentário por Professor Inepto — 6 junho 2009 @ 09:08 | Responder

  16. Impeachement já para esse presidente que, tendo sido contaminado
    pelos ideais lulo-castristas-chavistas, traiu os ideais da nobre
    nação americana e aderiu ao plano Condor-Vermelho.

    Se o impeachement não for possível por que nossos deputados e senadores
    republicanos, nos quais tanto confiamos, foram roubados nas últimas
    eleições e não têm a maioria para extirpar este mal, que agora ocupa o
    salão oval da casa branca, sabe-se lá para fazer quais imundícies, então
    torna-se necessário que a honra da pátria possa vir a ser resgatada
    pelas gloriosas Forças Armadas.

    Onde estarão os nobres generais de alta honradez e patriotismo?

    É nessas horas que a nação aflita assiste impotente à queda de um
    dos seus generais mais importantes, o General Motors, é importante
    que medidas de força sejam imediatamente tomadas, para mostrar quem
    manda neste país.

    Não esqueçam, bravos patriotas das Forças Armadas: depois do General
    Motors, outros generais poderão estar com a cabeça a prêmio.

    Quando o General Foods também for covardemente ocupado pelas forças
    bolcheviques que agora dominam a nação, nenhum outro General estará
    seguro.

    Olavo!

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 6 junho 2009 @ 13:54 | Responder

  17. Onipresente Mestre,

    Veja que notícia alvisareira: “Sadia desiste de fábrica na Rússia”. Chega de frango bolchevique em nossas mesas. Sempre desconfiei dessa história da Sadia montar uma fábrica na Rússia. A imprensa vermelha sempre louvou esse fato dizendo que graças ao Lula as empresas brasileiras estavam exportando mais e etc. A fábrica não era para exportar frangos e sim era para servir de fachada para esconder o que se praticava há muitos anos: a importação de frangos bolcheviques para o Brasil. Se algüém duvida, veja esse Chester, que não passa de um frango turbinado com hormônios e por isso tem 70% de peito e coxas. O pobrezinho mal consegue andar com um peito desse tamanho. É evidente que é usado nesses franguinhos os potentes hormônios desenvolvidos pelos Soviéticos para turbinar seus atletas e ganhar muitas medalhas nas olimpíadas. Isso já vinha sido feito há muito tempo, mas só agora, graças à Luz de São Serapião consegui juntar as peças desse quebra-cabeça. Nem mesmo Dan Brown (que escreveu “O Código Da Vinci”) conseguiria chegar a tal conclusão pois afinal ele não é um discípulo de São Serapião. E as pobres criancinhas do Kassab que comem todo dia na merenda escolar chester envenenado com hormônio bolchevique! Que horror! A fábrica na Rússia está sendo fechada porque descobriram o Plano do Chester Bolchevique (analogia com Plano Condor Vermelho, já que ambas são aves).

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u577066.shtml

    Reiterando os protestos de admiração sem objurgatória,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 6 junho 2009 @ 14:50 | Responder

  18. Caro irmão Joseph Hill,
    Estou embasbacado com a sua revelação.
    Nós homens bons somos perseguidos pela PF comunista desde que o apedeuta nos roubou o trono maior de nosso país, somos obrigados a declarar IR, não podemos mais aplicar nosso dinheiro suado nos fundos do Opportunity enfim, uma sucessão de desconfortos morais que nós da elite branca não merecemos.

    Só me faltava comer frango Bolchevique!!!!!!

    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 6 junho 2009 @ 16:39 | Responder

  19. GM

    São apenas duas letrinhas
    Mas que dão um azar danado
    Exceto lá no Supremo
    Onde o cara é arretado.

    A Gazeta Mercantil já era
    A General Motors também
    Só o Gilmar Mendes ficou
    Pois o homem só faz o bem
    Para os que tem poder
    E fazem por merecer…

    Com ele não tem azar
    Manda prender e manda soltar
    Se o freguês for um banqueiro
    O habeas corpus sai ligeiro!

    Mas se for um pobretão
    Aí não tem jeito não
    O cara vai pra cadeia
    Sem direito à apelação…

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 6 junho 2009 @ 19:52 | Responder

    • E onde vc. queria q. o pobretão fosse? a cadeia é o paraiso para o pobretão. Ele vai comer bem e não mais 1 vez por semana, vai se livrar da cesta básica, esse horror de pobreza.
      Na verdade deveriam ser todos colocados num ônibus sem freio e com os pneus carecas em direção ao norte-nordeste.

      Comentário por vip mala — 8 junho 2009 @ 08:58 | Responder

    • KKK,muito bom BRSENB!!
      Vc concorre com o visconde Ze da Silva brasileiro!!!
      Seria um parente seu?Tal talento literario é de familia???

      Comentário por Maria Anonima — 8 junho 2009 @ 10:23 | Responder

  20. Hahahahahahaha… esse blog é sério ou vocês tão de sacanagem?!?!?!?
    Vocês pensam assim mesmo é? Hahahahahahahaha…
    Tem idiota pra tudo nesse mundo hoje em dia.

    Comentário por Wagner — 7 junho 2009 @ 16:52 | Responder

    • Lave sua boca se é que vc me entender ao duvidar das sagradas palavras de nosso mestre.

      Comentário por Mendel Cico — 7 junho 2009 @ 21:10 | Responder

      • É… de fato tem uma galera muito louca por aqui. Mestre? Que mestre?!?!
        Procurei o curriculum lattes desse tal de Hariovaldo e não encontrei. Ele é professor de quê afinal? De economia é que não é, pois pelo visto ele não leu uma linha sequer de Carl Marx, tendo em vista o grau de asneiras que ele profere.
        Talvez ele seja alguma espécie de líder xiita ou algo que o valha, mas mestre, só mesmo pra negas dele que aqui se proliferam.
        Tá, tá, eu já sei: sou um bolchevique comunista comedor de criancinha e seguidor do capeta.

        Comentário por Wagner — 8 junho 2009 @ 20:31

    • Wagner,

      “Tá, tá, eu já sei: sou um bolchevique comunista comedor de criancinha e seguidor do capeta.”

      Vc se esqueceu de comunista ateu e infame!
      E tenho dito!

      Comentário por Conde Glennlane — 9 junho 2009 @ 03:29 | Responder

  21. Senhor Brasileiro Revoltado
    Por favor abaixe a crista
    Não venha aquí falar mal
    Do nosso grande Jurista.

    Defensor dos homens bons
    Homem de mente pura
    Não é como aquele Joaquim
    Um homem sem compostura!

    Sempre calmo, generoso,
    E dedicado ao extremo
    Ensina com paciência
    Seus colegas do Supremo

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 7 junho 2009 @ 16:59 | Responder

  22. Prezada Senhorita Maria Anonima,

    Não conheço esse maluco
    Com mania de grandeza
    Que se apresenta como Visconde
    Sem explicar por que nem de onde
    Surgiu seu título de nobreza…

    Desorientado e vivendo em grande confusão
    Abraçou uma fé cega em São Serrapião
    Em cujos milagres acredita com extrema devoção
    Pois já não distingue a realidade da ilusão!

    Só sei que tenho a certeza
    De que polemizar com ele não adianta
    Pois se ele cair de quatro
    Nem um guindaste levanta!

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 8 junho 2009 @ 15:23 | Responder

    • Eis me aqui,novamente boquiaberta com com seu talento literario e com as semelhanças com o Sr Visconde!Nao me leve a mal,mas,ha muito mais em comum entre vcs,do que o sobrenome.Nao seria o caso de um exame de DNA caro BRSENBDS?
      Em off:Devo dizer que o Sr é um pouco mais talentoso do que o Visconde!!!

      Comentário por Maria anonima — 9 junho 2009 @ 07:57 | Responder

  23. Estou tão revoltado
    Que me falta inspiração
    Pra responder à altura
    A tão absurda agressão!

    Este senhor “Revoltado”
    Me deixa impressionado
    Pra ele nada nada é sagrado
    Tudo pra ele é forjado
    Um invejoso, com certeza
    Ousa duvidar até
    Do meu título de nobreza!

    Diz que se eu cair de quatro, fico
    Pois nem um guindaste me levanta
    Mas vocês, o que acham?
    Qual de nós dois é uma Anta?

    Valei-me São Serrapião!
    Que fiz eu pra merecer
    Tamanha perseguição
    De um sujeito de pouca fé
    Que ousa duvidar até
    Da devoção do Visconde Zé?

    Saí fora, maldito Ferrabrás
    Respeite a minha devoção
    Eu fico com São Serrapião
    E o senhor, com Satanás!

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 8 junho 2009 @ 17:37 | Responder

  24. Dear Professor Hariovaldo:

    If in our country there were more men like you, enlightened and highly intelligent, we would not have elected this commie for our President. Unfortunately, during the campaign, some people ( obviously subversive reds applying the Red Condor Plan )told us to protest against OSAMA in our votes, and when they were counting the votes, they thought that our protest was , in fact , a vote for OBAMA.
    Please don´t think that we are dumb or else, we just were too naive and tried to protest against the muslims . Instead, they thought that we were supporting this communist ! He already has General Motors in his red hands. I heard that Kentucky Fried Chicken will be renamed Russian Fried Squid. Mac Donalds will be called “Mac Lulla” , because Brazil´s President is now the ultimate American Idol, “The Man”, according to Barack Obama…
    God help us, we are not only a broken country , but also sick because of the pig flu . Please Professor Hariovaldo, ask Saint Will Be Pião ( excuse me if this is not the right translation ) to pray for us…

    Bill

    Comentário por Bill — 8 junho 2009 @ 20:32 | Responder

  25. Não consegui um e-mail para me comunicar diretamente com o blog, por isso postarei aquí:

    O blog do Professor Hariovaldo foi indicado para o prêmio Lemniscata.

    Reproduzo a seguir post do blog Investigador de Polícia.

    Abraços
    Flávio

    ORGULHO É UM DOS PECADOS CAPITAIS

    “Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal. Em Português a palavra Orgulho pode ser vista tanto como uma atitute positiva como negativa dependendo das circunstâncias. Assim, o termo pode ser empregado tanto como sinónimo de soberba e arrogância quanto para indicar dignidade ou brio” (Definição da Wikipédia).

    Orgulho é também um dos sete pecados capitais da Igreja Católica. Não sou católico. Os que professam esta fé, se acharem justo, que me chamem de pecador, que me excomunguem. Respeitarei isso, mas com toda a certeza do mundo não me preocuparei com essas possibilidades.

    Como não ficar orgulhoso ao ver que nosso blog foi indicado pelo Arthurius Maximus, editor do blog Visão Panorâmica (que considero um dos mais lúcidos neste mundo maluco que é a Internet; cuja leitura diária é faina obrigatória e extremamente prazerosa para mim), para receber o “Prêmio Lemniscata” ?
    powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

    leminiscata

    O Prêmio Lemniscata é um selo concedido a blogs que alguém que já o recebeu considera merecedores. É uma indicação para que os leitores do blog que já o recebeu leiam outros blogs selecionados; é uma divulgação de outros blogs, que o editor do blog que já o recebeu faz a seus leitores.

    Este selo tem algumas regras que devem ser seguidas:

    1 – Para fazer jus ao selo, você deve responder a pergunta de um milhão de dólares;
    2 – Deve, também, repassar a tarefa para outros sete amigos.

    A pergunta de um milhão de dólares é: O que é ser um Homo Sapiens ?

    Respondo à pergunta:

    Ser Homo Sapiens é conseguir sobreviver com a sanidade mental minimamente preservada e com uma pitada de bom humor, apesar de tudo, apesar de todos. Para isso, é necessária uma dose extremada de tolerância com os semelhantes, sem que se percam as capacidades crítica, autocrítica e de indignação.

    Repassar a tarefa para outros sete amigos já é mais complicado. Requer o estabelecimento de parâmetros de comparação… Mas é requisito necessário, então o farei.

    Para selecionar os blogs que indicarei a seguir, estabeleci os seguintes parâmetros:

    * Originalidade;
    * Temas abordados;
    * Diversidade de temas;
    * Não engajamento exclusivamente político-partidário;
    * Análise dos temas;
    * Argumentação utilizada;
    * Senso de humor;
    * Utilização adequada do idioma pátrio (excluindo desse parâmetro as novas regras da ortografia, pois ainda não consigo fazer esse tipo de avaliação);

    Seguindo esses critérios, sou obrigado, por este ou aquele motivo, a deixar fora da lista alguns dos meus prediletos, como, por exemplo, o Jornal Flit Paralisante, o Desabafo Brasil e outros mais, que se encontram na barra lateral esquerda do Investigador de Polícia.
    Também sou obrigado a excluir do rol o Visão Panorâmica – que seria, com certeza, a minha primeira indicação – por ter sido quem nos outorgou este selo…

    Justificativas expostas, vamos às indicações:

    1. Blog do Ligeirinho;
    2. Blog da Insegurança;
    3. Educação Política;
    4. RastreadoreS de ImpurezaS;
    5. Hariovaldo Almeida Prado;
    6. Cidadania.com;
    7. Clipping do Tato

    Agradecemos muito ao A. Maximus por nos ter oferecido este regalo, que tanto orgulho nos trouxe. Lembranças como essa fazem o nosso sentimento de estarmos contribuindo para o aperfeiçoamento de algo muito maior que nós: a Nação Brasileira.

    Flávio Lapa Claro
    Investigador de Polícia

    Comentário por Flávio Lapa Claro — 9 junho 2009 @ 07:00 | Responder

  26. A midia americana denuncia o Golpe de Estado do rubro-negro!

    http://www.thedailyshow.com/video/index.jhtml?videoId=225113&title=The-Stockholm-Syndrome

    O terror de tornar-se uma nação comunista como a Suécia!

    Comentário por luetranger — 10 junho 2009 @ 12:41 | Responder

  27. Qual será o próximo passo, Coca-Cola fabricada no Fort Knox Bullion Depository , McLanche Feliz vindo do Pentágono, Holywood mudando-se para a Casa Branca?

    Comentário por giovanni — 11 junho 2009 @ 13:42 | Responder

  28. […] estatizar a empresa, o governo dos EUA vai torrar mais US$ 30,1 bilhões, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

    Pingback por Fique por dentro Gm » Blog Archive » Estatização da GM é uma ação perversa dos marxistas americanos … — 13 junho 2009 @ 16:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: