Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 junho 2009

Apedeuta tenta pregar o catecismo marxista e toma vaia em Genebra

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 04:39
Inebriado pelo marxismo ateu, Lula profere palavras ofensivas aos homens bons de toda a Europa mas é prontamente combatido por eles

Inebriado pelo marxismo ateu, Lula profere palavras ofensivas aos homens bons de toda a Europa mas é prontamente combatido por eles

O peão do comunismo internacional, que ora usurpa o cargo de mandatário maior do Brasil, num lance de ousadia e cretinice achou que poderia se dar bem ao se infiltrar entre as mais altas estirpes européias, afim de tentá-los subverter ao comunismo. Ledo engano! Mais uma vez os homens bons europeus mostraram porque são os melhores e não aceitaram uma vírgula sequer dos impropérios proferidos pelo ditador nefasto do lullopetismo, demonstrando que se nem mesmo os homens bons do Brasil aceitam esse acinte muito menos os da Europa. A verdade é que lá, ao contrário daqui, o usurpador-mor não tem a mídia comprada para ficar lhe incensando e noticiando mentiras a seu favor,  tentando enganar a opinião pública e com isso, sua simples presença já é motivo de protestos, como demonstram as efusivas vaias que o mesmo levou nos eventos em que tentou participar.

O triste episódio representa um tapa na cara dos petistas atrozes, que achavam que poderiam ter um representante com a mesma categoria de FHC, o qual indubitavelmente seria aplaudido diversas vezes e ovacionado no final de qualquer discurso, em francês, é claro, que fizesse em solo europeu, saindo de lá com no mínimo meia dúzia de títulos Doutor Honoris Causa.

Triste e envergonhado, Lula ficou o isolado num canto após as vaias

Triste e envergonhado, Lula ficou o isolado num canto após as vaias

Infelizmente, mais uma vez o Brasil é envergonhado a nível mundial por um representante da gentalha ignara,   constrangendo cada vez mais os homens de bem do nosso país perante o concerto das nações, chegando a tal ponto de se negarem a se identificar como brasileiros quando em viagem, preferindo usar o passaporte americano ou das nações européias, já que a maioria possuem dupla nacionalidade. Não merecíamos isso.

Anúncios

90 Comentários »

  1. Professor, temos que fazer uma ressalva. Que ele é apedeuta isto não temos dúvida. Que ele tenta plantar o marxismo no Brasil e no mundo, também não. Que é um \”pinguço\” depravado, isto muito pior…mas, ele foi aplaudido no Parlamento porque contou algumas mentiras, somente isto. Quem informou ao senhor que ele foi vaiado? Fernando Pannunzio?

    Comentário por Carlinhos Medeiros — 17 junho 2009 @ 06:45 | Responder

  2. Fico deveras consternado com estes descalabros proferidos pelo apedeuta. Minha maior preocupação é ter que me submeter à retirada forçada de meus caros sapatos por ocasião de entrada em um país de primeiro mundo, por conta da má fama que todos os bons brasileiros carregam graças as manifestações ignaras do usurpador Mor. Saudades dos bons tempos do nosso líder FHC, quando todos os bons homens brasileiros, principalmente os ministros que nos comandavam, eram tratados como lordes nesses países. Um dia a felicidade há de voltar às nossas vidas!

    Comentário por Yuri — 17 junho 2009 @ 08:09 | Responder

  3. Caro e, claro, superior Professor,

    O pseucapitalista Lula usurpou a ideia do nosso unipotente e quer colocar o Real numa cesta mundial, coisa que fariamos em 2003, logo após as duras crises que sobrevivemos, digo, que passeamos, e não esta marolinha como vemos, ao menos o Brasil precisou dos exemplares e prestimosos irmãos do norte.

    Qualquer ex-comungado do nosso clã? sabe que o país estaria melhor se estivessemos até hoje zelando pelos homens de bem no confortável e util Planalto Central.

    Professsor estamos indo para o fundo falso da cabaça furada do limbo da história.

    Comentário por EX-EX-COMUNGADO — 17 junho 2009 @ 09:07 | Responder

  4. Vocês, devotos de São Serrapião não sabem de nada e tudo ignoram:

    Do blog do Azenha:

    “Lula é ovacionado de pé na OIT, PIG na internet “não sabe”

    Atualizado em 16 de junho de 2009 às 11:11 | Publicado em 15 de junho de 2009 às 23:52

    São 23h40. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou nesta segunda-feira sua visita a Genebra, na Suíça. Discursou e arrancou aplausos em dois braços da ONU – o Conselho de Direitos Humanos e a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

    Na capa dos portais dos três principais jornais do país, Globo, Folha e Estadão, NADA, NADA, NADA.

    Em compensação, no portal da BBC Brasil a viagem de Lula é manchete; às 21h44 era citado quatro vezes na capa”.

    Leiam e sofram mais no blog do Azenha (http://www.viomundo.com.br/denuncias/lula-e-ovacionado-de-pe-na-oit-pig-na-internet-nao-sabe)

    A propósito, para melhorar o nível da discussão aquí no blog, eu vou sugerir, ou melhor, determinar aos ociosos devotos de São Serrapião a leitura do livro “Teoria da Classe Ociosa”, de Thorsten Veblen. Tem tudo a ver com vocês. No próximo post eu estarei fazendo umas perguntinhas básicas sobre o livro. Quem não souber responder ficará proibído de escrever besteiras por aquí.
    Tenho dito.

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 17 junho 2009 @ 09:49 | Responder

    • Esse blog do Azenha, chapa branca e comunista é um dos mais mentirosos da internet, distorce os fatos, descontextualiza as imagens e informações, usa frases soltas para dar credibilidade às suas loucuras petistas e mente descaradamente! Em breve sairá aqui a ficha desse comuna para que todos saibam quem ele é.

      E quanto a vós, lacaio dos comunistas de plantão, vá mandar as suas serviçais afro-brasileiras lerem os seus livros doutrinadores marxistas!

      Comentário por Hariovaldo — 17 junho 2009 @ 11:02 | Responder

    • Insurrecto bibliotecário vermelhaço-dilmista, Sr. Brasileiro;
      Venho por estes mal traçados pixels informar que li tal obra aberrantemente comunista, enquanto esperava que empacotassem uns 1749 itens que adquiri, em apenas meia horinha, no formidável lobium de minha amiguinha Tranchesi – o Sr. não deve conhecer tal estabelecimento, a Daslu, pois sim?
      Well, devo dizer que não concordo em nada com a teoria desse senhor, já que pessoas de bens como nós, hariovaldo-serapianos-psdebistas, somos completamente a favor da propriedade e do consumo desenfreado. Somos, orgulhosamente, a honrosa classe dominante neste ignaro país de rudes plebes, portanto podemos fazer o que quisermos com o nosso numo, assim como com o dos demais que estão fora deste círculo aurífero e próspero ao qual pertencemos e alimentamos…
      O ócio, por sua vez, é parte de nós, os bem nascidos e providos. Ou Sr. não sabe que o ócio é o berço da criatividade? Pois bem, eu mesma sou muito criativa em minha Jacuzzi e caso o Sr. queira experimentar um banho de tibieza em meus requintados aposentos, certamente em segundos teu cérebro e carnes ficarão em polvorosa práxis. Somente assim há de compreender que nós estamos certos e o resto errado.
      Crente que o intimorato São Serapião iluminará tua alma com luzes Serristas, despeço-me languidamente;
      Sinhaninha K.Gando

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 17 junho 2009 @ 11:11 | Responder

    • Caro BRSENBDS,vc esta cada vez mais ousado hein?
      E como esta seu pai,o Visconde Ze da silva Brasileiro?
      Alias,conforme coloquei em outo post,vc superou o seu pai,em materia de talento literario!!

      Comentário por Maria Anonima — 17 junho 2009 @ 13:35 | Responder

  5. Alvíssaras, renomado guru, tomamos conhecimento hoje mais um ataque do títere lulo-petista/marxista Obama contra baluarte dos homens bons http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/2009/06/baixou-sao-serapiao-nos-guerrilheiros.html
    Solicitamos breve manifestação protetora de nossos baluartes

    Atenciosamente

    Brasileiro preocupado

    Comentário por Sir Ob@ — 17 junho 2009 @ 10:11 | Responder

  6. Que São Serapião nos ajude!!

    Comentário por Carlos — 17 junho 2009 @ 10:11 | Responder

  7. De novo o apedeuta na minha querida Europa, onde compro vestidos caros para as minhas QUATRO-SENTADAS amigas ? A ida à Europa é para poucos privilegiados como eu, Prof. Hari, os monges do Mosteiro de São Bento, para as minhas Amigas QUATRO, a elite paulistana , que são realmente os “entendidos” da vasta cultura européia. A Europa, com esse dólar beirando ao absurdo, não é para o Zé Ruela qualquer, pois não entendem nada de música clássica, arte, arquitetura … Agora, um ex-operário sapo barburdo ir para uma país de primeirísssimo mundo, onde muitos amigos meus colocam suas suadass economias em bancos acima de qualquer suspeita.
    Que São Bento, São EScrivá e São Serapião olhem por nós !!! Amém !!1

    Comentário por Eliana Chatólica Tranchesi — 17 junho 2009 @ 10:19 | Responder

  8. Grão-Mestre Hariovaldo,
    O apedeuta mor não só foi vaiado, mas foi hostilizado pela platéia por pelo menos 6 vezes seguidas durante tal discurso.
    Minha digníssima esposa, que está em excursão pela europa com um time australiano de rugby , esteve em tal seminario pois ficava perto de sua loja preferida.
    Não se comentava outra coisa nas ruas do velho continente.
    Viva nossos irmãos bons, brancos e de olhos azuis.
    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 17 junho 2009 @ 11:28 | Responder

    • Quer dizer que a digníssima está com um time de rugby? Pô Glenn, assim não dá cara. Ainda bem que ela é devota de São Serapião.

      Comentário por Cláudio E — 17 junho 2009 @ 18:28 | Responder

      • Sr. Cláudio,
        Como vc não passa de um comunista ateu e infame, lave sua boca antes de falar de minha dignísima esposa!

        Comentário por Conde Glennlane — 18 junho 2009 @ 08:23

    • Ela deve estar se divertindo muito com o time de rugby enquanto o maridão escreve asneiras em blogs . Mas essa fantasia é antiga … Os serviçais pegando as patroas , e às vezes até os patrões . Aliás , ainda que mal lhe pergunte , ficou algum jogador aí pra te fazer companhia ?

      Comentário por CristianoSoaresOliveira — 27 dezembro 2009 @ 21:27 | Responder

  9. oceis num sabem nada mes. num sabem ou num querem saber. são uns avestruzis, pois sim, cum as cabeça infiada no buraco do c, quer dizer, do chão, pra num vê qui o tempo doceis já passou. Agora so vus resta gasta o resto do dinheiro qui têm ou intão ir mora no ubsquistão ondi ainda é possiver uns babaca qui nem oceis ainda ter algum futuro. Aqui no Brasil é só os barsileiro seus merda! A unica serventia doceis é qui oceis sabe um pouquin di como escrever direito a lingua do portugues i, assim (oia as virgula), eu to até aprendeno mais mio di escrevi i até aprendi acentuar o até i tambem a usar o tiu qui é aqueli sinauzinho qui vai em cima do a i do o. Por isso é qui oceis ainda servi pra algo i, (oia a virgula) quano a revoluçam chegar, vamo dar um jeitu doceis ir ensinar nas iscola do seu chirico.
    au revoir mon amis!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 17 junho 2009 @ 12:06 | Responder

    • Rocambolesco Zeruela;
      Estou inconformada. Tentei o GoogleTranslator com tua missiva e mesmo assim só piorou tudo. Que casta de língua é essa?
      Creio que o Sr. deveria acompanhar-se de legenda. Preferivelmente de poderosa TECLA SAP para podermos penetrar no âmago de vossas palavras.
      Rogarei a São Serapião que ilumine os dicionários de seu vernáculo.

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 18 junho 2009 @ 17:49 | Responder

  10. Vou tentar ser sucinto dessa vez:

    Para quem não sabe, BBC – Significa “British, Bolchevik, Communists“.

    O César Maia é que está com a razão em artigo publicado nesta
    semana na Folha de S. Paulo explicando o porquê da pseudo popularidade do apedeuta.

    Por motivos da minha conhecida tendência a escrever demais, não darei aqui bos detalhes. Podem procurar no jornal “A Falha de S. Paulo” de 13 de junho.

    Olavo

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 17 junho 2009 @ 13:01 | Responder

    • Por favor corrijam: “não darei aqui os detalhes”

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 17 junho 2009 @ 13:02 | Responder

  11. grande mestre:
    o senhor percebeu como a folha,o estadão e o
    globo,vinculados ao lulopetismo,se fizeram de mortos em relação a isso?
    seu fiel seguidor,
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 17 junho 2009 @ 14:51 | Responder

  12. mestre:
    fiquemos atentos aos poderes do criptocomunista
    obama:ele acaba de mandar uma mosca para o reino
    dos céus com um tapa certeiro.
    olhos duplamente abertos,caro doutor.
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 17 junho 2009 @ 15:01 | Responder

  13. Excelente!!! Não conhecia o blog, tive o prazer agora.

    Comentário por Helena — 17 junho 2009 @ 15:18 | Responder

  14. Mais uma vergonha internacional que temos que passar…. Aonde estão meus sais…..

    Comentário por Comendador Giovani Capeletti — 17 junho 2009 @ 15:21 | Responder

  15. Ate quando o retirante nordestino vai nos envergonhar no e bom VELHO MUNDO?estremeço ao ler o Times e a BBC…ELES como não são capachos do lulopetismovermelhista falam a verdade e mostram a quer quiser ver a humilhação e vergonha que aquele hospede em Brasilia(por pouco tempo ,alias)nos faz passar…AI QUE SAUDADE DE FHC …E VIVE LA FRANCE como ele dizia

    Comentário por sonia divina — 17 junho 2009 @ 16:19 | Responder

  16. Perdão, amado Mestre!
    apesar dos cuidados de nossa imprensa para que não tenhamos o desgosto de ver nosso ilegítimo presidente apedeuta nos fazendo passar vergonha no mundo todo, diariamente; porem, tive acesso a algumas fotos q vazaram (sem áudio) e até discursos traduzidos – assinados pelo sapo barbudo comunista! e conclui q seria melhor que nós, da Ordem de São Serapião, víssemos com nossos proprios olhos, para orarmos com mais ardor e fé:

    http://www.nytimes.com/2009/06/17/world/europe/17bric.html?_r=1

    http://www.time.com/time/world/article/0,8599,1842949,00.html

    http://www.elpais.com/fotografia/internacional/Luiz/Inacio/Lula/da/Silva/Hu/Jintao/elpfotint/20090615elpepiint_5/Ies/

    http://www.chinadaily.com.cn/world/2009-06/17/content_8291006.htm

    http://www.elpais.com/articulo/opinion/paises/BRIC/llegan/mayoria/edad/elpepiopi/20090616elpepiopi_38/Tes

    http://www.elpais.com/articulo/internacional/Rusia/intenta/liderar/alternativa/dominio/economico/EE/UU/elpepuint/20090616elpepuint_12/Tes

    Comentário por Lu Dmitri Singh Hu Jintao — 17 junho 2009 @ 16:27 | Responder

    • Los países BRIC llegan a la mayoría de edad .
      Desde quando o capeta escreve?

      Comentário por Fernadinho — 17 junho 2009 @ 19:04 | Responder

  17. Que textos dos mais irritantes.
    O meu cunhado foi aplaudido.

    Comentário por aninha — 17 junho 2009 @ 18:19 | Responder

  18. Bravo mestre

    Não seria o caso de Vossa Magficência entrar em contacto com seu particular friend Gordon Brown, sugerindo-lhe uma rigorosa CPI da BBC? Vossa Mag não acha que a Red Elizabeth tá pedindo um impiche?

    Comentário por Cláudio E — 17 junho 2009 @ 18:37 | Responder

  19. Inenarrável Mestre,

    O batráquio hirsuto lograria maior êxito se tentasse propagar o Catecismo de Carlos Zéfiro em vez do catecismo marxista. Ao menos assim escaparia do constrangimento das vaias.

    Comentário por Joseph Hill — 17 junho 2009 @ 18:46 | Responder

  20. Vcs só podem tá de sacanagem. Num consigo parar de rir. Nunca ví nada igual.

    Comentário por MarceloSales — 17 junho 2009 @ 19:48 | Responder

    • Vai rindo Marcelo, vai rindo… Quero ver você rir quando o governo comunista obrigar você a fazer lotação com o seu carro e levar um bando de gente de carona pro serviço.

      Comentário por Roberval — 17 junho 2009 @ 20:11 | Responder

      • Pior vai ser quando o governo comunista impuser a divisão da cama dele com os sem cama, e comer as criancinhas dele…
        Roguemos a São Serapião para que isso jamais seja possível

        Comentário por Giovanni — 18 junho 2009 @ 08:59

    • E o que o amigo acha das FARCs, do Fidel e do plano Condor Vermelho? Hein?

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 18 junho 2009 @ 21:08 | Responder

  21. […] Apedeuta tenta pregar o catecismo marxista e toma vaia em Genebra […]

    Pingback por BONFIM NEWS — 17 junho 2009 @ 20:25 | Responder

  22. Para quem superou uma vaia monumental no Maracanã esta é pintinho, e por falar em pintinho…

    http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/#196167

    Comentário por Funkeira — 17 junho 2009 @ 20:50 | Responder

  23. Nas vésperas de completar 60 anos, nunca imaginei ler tanta asneira partindo de quem se diz “letrado”. Primeira e última vez que “passeio”por aqui.
    Adeus
    Ou preferem na lingua preferida? Bye, Bye ou como dizia Gozanguinha Bié, Bié.
    Fique à vontade para não publicar, não voltarei para verificar se foi ou não.

    Comentário por Wilson — 17 junho 2009 @ 21:36 | Responder

    • Vá em paz, comunista seguidor de condores depenados de pele vermelha, Sr. Wilson.
      Rezaremos ao nosso rijo São Serapião para que vossa paralisia cerebral seja curada ainda neste milênio. E pode voltar, sim, desta forma poderá conferir o andamento do milagre de nosso Santo em vossa matéria física.
      Alvíssaras.

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 17 junho 2009 @ 22:36 | Responder

  24. Gilson Caroni: aplausos censurados

    Aplausos censurados, o desespero da mídia

    Em recente viagem a Genebra, o presidente Lula foi ovacionado ao discursar no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Depois, foi aplaudido seis vezes ao criticar o Consenso de Washington e o neoliberalismo na plenária da OIT. O silêncio da grande imprensa foi gritante.

    Comentário por Aninha — 17 junho 2009 @ 21:50 | Responder

  25. Caro professor, venho novamente abusar de seu espaço para denunciar que as calúnias contra meu amigo Berlusconi continuam. Desta vez através de grampos (agora sabemos porque o bolchevista barbudo mandou Paulo Lacerda a Roma) que supostamente provam que as pobrezinhas pagãs batismadas e crismadas na choupana de Il Nuovo Duce aceitaram dinheiro. Em parte é verdade, mas apenas fizemos uma “vaquinha” para pagar o taxi das coitadinhas. Que mal há nisso? Quanta difamação…E adianto que estou a defender a candidatuda de meu grande amigo a Prêmio Nobel da Paz, para evitar que ta laurel caia nas mãos do apedeuta que usurpou o poder de sua nação.

    Comentário por Baron von Munchausen — 18 junho 2009 @ 06:35 | Responder

  26. Sorry, professor, meu português não é dos melhores. Eu quis escrever candidatura, e não candidatuda.

    Comentário por Baron von Munchausen — 18 junho 2009 @ 06:38 | Responder

  27. Sorry again, batizadas, não batismadas.

    Comentário por Baron von Munchausen — 18 junho 2009 @ 06:40 | Responder

  28. E abusar de seu espaço no melhor dos sentidos.

    Comentário por Baron von Munchausen — 18 junho 2009 @ 06:41 | Responder

  29. Ufa. Felizmente nosso sempre brilhante Mestre me alertou. As imagens que vi dos sites europeus me deixaram assustados pois pensei ter visto toda a platéia em pé aplaudindo o apedeuta mas nosso grande mestre neste íntegro e esclarecedor artigo nos alerta que foi ovacionado, com vaias. Que descuido o meu, os homens brancos e bons da Europa, educados que são, aplaudem quando na verdade querem manifestar o desejo de ira e revolta. Obrigado pelo esclarecimento prestado grande mestre. Que São Serapião nos proteja da turba vermelha.

    Comentário por Opus Dei — 18 junho 2009 @ 08:39 | Responder

  30. Primeiro, o meu recado vai a todos que não se identificam e se escondem atrás de nomes falsos, NÃO TEM CORAGEM DE APARECER NÃO PARTICIPA OK.

    Segundo, nem Lula nem FHC, qual eh a formação idealista dos dois, a mesma, a do seu proprio bolso, esse papo de lord, que lord? aqueles financiados pela Rainha, tambem chamados de piratas!

    TODOS VENDEM O PAIS OU MELHOR DÃO DE PRESENTE, TODO MUNDO SABE QUE 99% DAS ONGS EXISTENTES NA AMAZONIA SÃO UMA FARSA EM PROL DE INTERESSES DE QUEM AS FINANCIA, E NINQUEM FAZ NADA

    Comentário por Aldemir Sousa Lobo — 18 junho 2009 @ 09:30 | Responder

    • Seu Aldemir;
      creio piamente que o Sr. está extremamente necessitado de freqüentar nossa Cerimônia Triunfal de Descarrego nas Tampinhas de Crush. Considere-se convidado, vossa vida há de atingir o Nirvana monetário e vossas palavras alcançarão a sapiência. Rezaremos todos por vossa alminha confusa. São Serapião é pai!

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 18 junho 2009 @ 14:55 | Responder

    • Caro Senhor Aldemir, posso perceber que não é um nobre, comparar o magnânimo FHC com Lula nos ofende e nos enfurece!
      Arrependa-se seu desvairado! Que o cajado de São Serapião lhe seja leve!

      Comentário por Conde de Bombadagua — 18 junho 2009 @ 15:36 | Responder

  31. Classe média, uní-vos!

    A libertação definitiva do Brasil das garras criminosas dos PTralhas passa pela reação da classe média, que recentes pesquisas apontam como a maioria de nossa população. Há de ser ela quem vai dar o troco nas urnas em 2010, aos desmandos, ofensas e abusos desse escandaloso e corruPTo desgoverno do Lula. Trata-se da classe esbulhada pelos escorchantes impostos, explorada, mal tratada e chamada desprezivelmente de burguesia pelo bando dos petistas marxistas. A classe média foi desprezada e rotulada de burguesa por Karl Marx, que a considerou inútil, por não contribuir para a produção, quando dividiu a sociedade em apenas duas classes: a dos proprietários e dos operários/camponeses. Porém, o sociólogo Weber percebeu que a sociedade era mais complexa e tinha outras classes de trabalhadores de grande importância social e política. É insofismável que a classe média brasileira e mundial, por surgir de seu próprio esforço, suor e trabalho, é óbvia amante da democracia liberal, das liberdades econômicas, psicossociais e políticas e repudia o estatizante e totalitário socialismo real e o comunismo ditatorial. Classe média, uní-vos pela liberdade!

    Comentário por Ivo Salvany — 18 junho 2009 @ 10:21 | Responder

  32. Senhor Sem Eira Nem Beira da Silva,

    Esse livro que o Sr. nos recomendou encontra-se no “Index Proibitorium” dos devotos de São Serrapião. Nós não temos tempo a perder com lixo literário. Mas já que o assunto é literatura, vou indicar-lhe algumas edificantes leituras que constituem a biblioteca básica de todos os devotos de São Serrapião e que, bem assimilados, poderão ocasionar o milagre da sua conversão, pois São Serrapião é generoso e aceita até almas penadas como a sua:

    Lula é Minha Anta, de Diogo Mainardi,
    O País dos Petralhas, de Reinaldo Azevedo.
    Nobreza e Elites Tradicionais Análogas, de Plínio Corrêia de Oliveira
    Três Alqueires e uma Vaca, de Gustavo Corção
    Minha Luta, de Adolf Hitler
    Coleção da revista Veja desde março de 1976. A revista foi na verdade fundada em setembro de 1968, porém, desde a data de sua fundação até fevereiro de 1976 ela foi dirigida pelo comunista Mino Carta e todas essas edições foram lançadas no Index Proibitorium.

    O senhor deve ter muito cuidado com a seletividade das suas leituras. Para o senhor ter uma idéia dos perigos que rondam os novos e desorientados leitores o nosso presidenciável José Serra cometeu, na sua juventude, um desatino literário chamado “Manual dos Direitos do Trabalhador”. Assim, as obras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do nosso presidenciável José Serra também constam do nosso “Index Proibitorium” já que ambos, na juventude, militaram nas fileiras dos herejes antes de, como Paulo de Tarso, encontrarem a sua estrada de Damasco, convertendo-se em valiosos escudeiros das causas dos homens bons, tendo o primeiro deles se tornado o maior estadista brasileiro do século XX e o segundo está, certamente, condenado a ser o maior estadista brasileiro do século XXI. Alvissarás!

    Esperançoso de vossa conversão, subscrevo-me atenciosamente

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 18 junho 2009 @ 15:51 | Responder

    • Experiencialíssimo Visconde Zézico mio;
      Ao lê-lo, em tão maviosas palavras, deu-me tamanha batedeira torácica infernal, pensei que morreria outra vez. Que magnânimo, que iluminado, que próspero em sapientices mil… Que fino, que educado, que forma de dar porrada e o meliante nem saber de onde veio o cajado… Isto tudo é lindo demais.
      Mas sabe que também tenho cá meus proibitoriuns da vida? Mas só conto pra vc, Visconde de mon coeur, meu index é todo teu… Como vai tua bengala hoje?
      Que São Serapião me acuda e apazígüe.

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 18 junho 2009 @ 18:53 | Responder

  33. É por coisas assim que nossa querida e valorosa, globonews repórter, Leila Steinrenberg (ou Nurenberg ou coisa parecida), bravamente propõe que os BRICs sejam transformados nos RICs, afinal um país eivado da corrupção lullopetista não pode ter – e não terá – nenhum desenvolvimento digno de nota, enquanto for dirigido pela camarilha vermelha, a mesma que impõe vergonhosa perseguição a nossas nobres elites, vejam, até figuras ilustres como a grande piedosa dama e locomotiva socialité Mme.Eliane Trancoso da majestosa Daslú, o formidável criador de riquezas Dr. Daniel Dantas, o megainvestidor e filantropo Naji Nahas, e políticos de nível internacional (até a Suiça & Jersey Island reconhecem, isso eles não podem negar!)como o Drs. Paulo e Pitta, são maltratados por essa gentalha horrorosa de poor people, arhg, que nojo!

    Comentário por Visconde de Savoirfaire — 18 junho 2009 @ 16:51 | Responder

  34. mais algumas fotos de Mikhail Metze, nos dias 15 e 16/6, no The Washington Post:

    …Brazil’s President Luiz Inacio Lula da Silva, right, stands next to the Director General of the International Labour…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/15/PH2009061501682.html

    …Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva speaks during the 98th Session of the International Labour Organizations,…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/15/PH2009061501667.html

    …Russian President Dmitry Medvedev, right, welcomes his Brazilian counterpart Luiz Inacio Lula da Silva during their…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/16/PH2009061601283.html

    …Russia’s President Dmitry Medvedev, right, speaks with his Brazilian counterpart Luiz Inacio Lula da Silva during their…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/16/PH2009061601278.html

    …From left: Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva, Russian President Dmitry Medvedev,Chinese President Hu Jintao…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/16/PH2009061601412.html

    …Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva, Russian President Dmitry Medvedev,Chinese President Hu Jintao and Indian…
    http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/photo/2009/06/16/PH2009061601407.html

    Comentário por Marina — 18 junho 2009 @ 17:34 | Responder

  35. O NACIONAL MANDOU O TIMECO SUINO DO ZÉ CHIRICO PEDÁGIO PARA O SACO,ALIÁS PARA O MESMO LUGAR QUE VAI PARAR A CANDIDATURA DO ZÉ SERRÁGIO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    EM 2010 É CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDO,COMEMORANDO O CENTANÁRIO DO TIMÃO,E DILMA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!

    ASSIM O LULA NÃO AGUENTA DE TANTA EMOÇÃO.

    Comentário por O NACIONAL POPULAR — 18 junho 2009 @ 18:55 | Responder

  36. Presada madeimoiseli Kika gano, u idioma com o qual mi comunicu é o du principadu dos Neiges aqui nas montanha i qui é dirigidu pelo condi Aedes, o egipicio. Aprendi a escreve ele nas iscola qui o condi mandou faze i os professor são muitos bom purque amam insina a genti e algumas das iscola, veje a madami qui graças ao condi, tem até portas i janelas i umas sala di informatica com quasi deiz computador. São muitos boas as iscola i a lingua daqui é muitu boa tambem. Incrusivi o nomi de madami lembra mi qui a iscola aqui da cidadi ta precisano di uma refolma nus sanitarius purque as discarga num ta funcionano muito bem não. obrigado.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 18 junho 2009 @ 19:47 | Responder

    • PeMapecaperrôpenipeco peSr. PeZeperupeepela;
      Petepenha pecalpema peporpeque pea pevopessa perespepospeta pemeperepece petempepo pepapera peser peepelapeboperapeda. Peapemapenhã peespetaperá pepronpeta.
      PQP, peeu pefipequei petonpeta.

      Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 18 junho 2009 @ 22:30 | Responder

  37. MATÉRIA LIXO!
    Vc é professor de que seu retardadado????
    Se fosse algo que realmente tivesse acontecido vc teria colocado links de notícias internacionais sobre o fato!
    E sobre outra matéria: sua “versão” deturpada da manifestação da usp não ajuda em nada a divulgação da situação da usp, e olha que eu sou contra a greve e a favor da PM no campus. Sua visão imbecil parece uma visão invertida dos “revolucionários” que falam asneiras pelo campus. Chega ao ponto de eu não saber qual é mais ignorante vc ou os pseudo chês.

    Comentário por Caio d´Ecattro — 18 junho 2009 @ 21:34 | Responder

    • Caiu, homem de pouca fé? Segure no cajado dourado de São Serapião (que ele se apiede de sua pobre alma…) e volte os olhos para o céu.

      Comentário por In dubio pro reo — 19 junho 2009 @ 01:04 | Responder

  38. caro prado: aprecio muito o conteudo de seu blog.
    É verdade q nao consigo digerir bem seu estilo. Escreva mais simples, e menos frase-longa,por favor. A meu ver, até o”objetivo” de enganar incautos ultra-direita seria facilitado: um texto menos acido e vc ia pespegar maior quantidade deles.

    Comentário por augustinho — 19 junho 2009 @ 08:37 | Responder

    • Quem engana os incautos são os petistas dissimulados que atacam os desviados do caminho sagrado de nosso mui amantíssimo guia São Serapião. Aqui, falo nada menos do que já digo há muito, embora não seja tanto, pois toda a vez que aqui venho, já que estava por vir, todos sentem, mas poucos dizem, que a exatidão de minhas palavras no sentido lato correm de encontro a tudo aquilo que se faz preciso, mesmo que não se evidencie, no espectro geral o que ainda está no porvir alcandorado de nossas desnecessidades mais preementes, o que está patente pois, assim espero que todos leiam só a verdade e, se não fosse fácil, jamais seria fútil torná-la fóssil.

      Comentário por Hariovaldo — 19 junho 2009 @ 15:01 | Responder

      • cláp! cláp! cláp! Deveras emocionante, seu discurso, Professor Hari!
        com certeza, pespegou todos os petistas dissimulados – com a benção de São Serapião!

        Comentário por Maria Madalena — 19 junho 2009 @ 15:28

      • Babilônico mestre, opífice das semânticas vulpinas;
        Obra-prima! Vossa resposta foi verdadeiro tampão nas bocarras dos vermelhantes marruás indigitados. Mui digna de ser usada pelos nossos favoritos periódicos e semanários, diga-se de passagem. Não por acaso és nosso sumoso mistagogo mor. Se querem facilidades, frivolidades e infanticídios, que peçam ao nosso amantíssimo Chirico assinaturas free da Recreio Turma da Mônica ou até da Veja, pois não?
        Que nosso padroeiro santificado Serapião o alumie e guarde em toda honra, glória, aleluias e alvíssaras…

        Comentário por Sinhaninha Kika Gando — 19 junho 2009 @ 17:13

      • Oh, mestre! Quão sábias palavras e “eroditismo”. Fiquei deveras excitado!

        Comentário por Carlinhos Medeiros — 19 junho 2009 @ 18:02

      • Abnegado Mestre!! Que discernimento! Que clareza! Digestivas são suas palavras! Que São Serapião lhe abençoe!!!

        Comentário por Conde de Bombadagua — 20 junho 2009 @ 12:01

  39. Caríssimo Professor.

    Tem que ser vaiado mesmo este Sr propagador de idéias mediocres e marxistas, que não devem ter mais lugar neste mundo moderno do seculo XXI. Onde já se viu trabalhador ter direitos? Só na cabeça de um inculto e usurpador do poder dos homens bons da nação. Trabalhadores são braços e pernas a nosso seviço. Por isso voto no Serra ele colocou os baderneiros no seu lugar.

    Benedita minha mãe de leite, trabalha com a gente a 55 anos e nunca precisou de carteira assinada, 13º salário, ferias, folga semanal. E Vive bem.

    Salve S. Serapião e todos os homens e mulheres bons da nação.

    Comentário por Al Colatra — 19 junho 2009 @ 13:33 | Responder

  40. Realmente, um comentarista tem razão : BBC é British Bolchevique Comunism.. Saiu agora essa notícia, digna do Hari:
    “Crescimento do Brasil retorna aos níveis pré-crise já em 2010
    Atualizado em 19 de junho de 2009 às 17:09 | Publicado em 19 de junho de 2009 às 15:11

    BRICs se reuperam antes de países ricos, diz ‘Economist’

    BBC Brasil, via Uol

    Os grandes países emergentes, mais precisamente os BRICs (Brasil, Rússia, Índia e China), já demontram sinais de recuperação econômica enquanto os países ricos permanecem em recessão, afirma uma reportagem publicada na revista britânica Economist, que chega às bancas nesta sexta-feira.

    A reportagem analisa a cúpula dos BRICs, realizada no início da semana em Ecaterimburgo, na Rússia. Para a revista, o evento reflete a crescente autoconfiança desses países.

    “Os maiores mercados emergentes estão se recuperando rapidamente e começando a acreditar que a recessão pode marcar mais um momento da mudança global que vê o Ocidente perdendo poder econômico”, diz o texto.

    A revista lembra que a China e a Índia tiveram desempenho econômico melhor do que o esperado no primeiro trimestre. No Brasil, apesar da pequena queda no período, o crescimento é maior do que a média da América Latina “e a maioria dos economistas acredita que o crescimento vai retornar aos níveis de antes da crise já no ano que vem”, diz a Economist.

    A Rússia, cuja economia encolheu 9,5% no primeiro trimestre derrubada pela queda no preço do petróleo, seria a única exceção do grupo.

    Descolamento

    Para a Economist, a teoria do “descolamento” – segundo a qual, por crescer a um ritmo diferente, os países emergentes estariam mais protegidos da crise financeira global que as grandes economias – pode, afinal, ter sentido.

    “Quando este estudo (que explicava o descolamento) veio à tona em meados de 2008, a queda na economia mundial pareceu torná-lo instantaneamente obsoleto. Mas a enormidade do desaquecimento pode, temporariamente, ter escondido tendências mais profundas que agora voltam a se mostrar, passado o choque inicial”, afirma a análise.

    “Quase 60% de todo o crescimento econômico mundial entre 2000 e 2008 ocorreu nos países em desenvolvimento; metade só nos países do BRIC”, afirma a Economist.

    Se o padrão de crescimento se confirmar, diz a reportagem, é uma boa notícia, pois significaria que quase metade da economia mundial estaria se recuperando. Os benefícios da recuperação dos BRICs também seriam sentidos por outros países em desenvolvimento.

    Mas, diz a revista, a recuperação da China, Índia e Brasil não pode compensar o estado medonho do resto da economia mundial. “Enquanto os três gigantes se recuperam, os países em desenvolvimento, como um todo, são vistos em recessão. Os gigantes parecem estar se descolando não apenas do Ocidente, mas também de seus irmãos emergentes menores.”

    A explicação, segundo a Economist, é que os países do grupo dependem menos das exportações do que outros emergentes. No caso brasileiro, as exportações correspondem a menos de 15% do PIB.

    “Os BRICs foram cautelosos em liberar seus sistemas financeiros, então, foram menos afetados pelo ataque cardíaco financeiro ocidental do que a Europa do Leste, por exemplo. E suas recuperações foram impulsionadas pelos governos, que relaxaram dramaticamente sua política monetária e aumentaram os gastos estatais.”

    Outra explicação para o sucesso dos BRICs em meio aos emergentes seria seu tamanho, já que esses países podem recorrer ao seu mercado doméstico na falta de um mercado estrangeiro.

    Hari, publique alguma imparcial a respeito disso, pois a BBC e a EConomist aderiram ao plano do red batráquio barburdo.. O que será de nós,cristãos, da mais fina estirpe, … será que teremos que nos esconder no Mosteiro de São Bento para ninguém nos pegar ?

    Comentário por Eliana Chatólica Tranchesi — 19 junho 2009 @ 16:40 | Responder

  41. oceis disipulos di são serapião alem di pervetidu, lirbertinu i depravadus, comu ficou nois sabeno puraqui (U Lula pois a intelnet aqui e nois fica sabenu aqui di tudos agora), comu morão no prinsipadu di saõ paulo, tamem sofrem di comprequisu di coloniadu u que faizi, tamem, qui, pra compença, cumu isprica u froidi, tamem sofrem di sindromus metropolitanus, qui é latin, comu ispricu u prefessor luduvicu (qui é mior qui essi hariprado) i qui, nu fim das conta, quer dizer qui oceis si acha nu umbigru du brasil mas num moram naõ, muitu pelu contrario, oceis mora é nu cu, nu toia, poisi num tem eligido, tem quasi vinti anus !, presidentis do PSDB (Partidu dus Só Da Bossa) i u pior é qui ninmguem é perfeitu i nois aqui nu pais dus Neiges tamem temus elegido só o Aedes tamem cunhecidu cumo Lordi Smelldust ou tamem cumo Mister Carrerinha. Uma pena tudus istus, mais cum u Lula tudos istus ta mudanu oceis num perdi pur isperar. recordaçõis montuosas.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 19 junho 2009 @ 18:10 | Responder

  42. Concordo totalmente com o senhor, professor, e vou mais longe, quer saber? CANSEI.

    Comentário por Regina Duarte — 19 junho 2009 @ 19:33 | Responder

  43. PARABÉNS, PROFESSOR HARIOVALDO, MEU MESTRE, PELA FURO DE REPORTAGEM! COMUNISTAS INFILTRADOS NA FOLHA DE SÃO PAULO, NO ESTADÃO E NO GLOBO HAVIAM OMITIDO O FATO DE QUE O DITADOR FOI VAIADO PELOS HOMENS BONS. ESSA HISTÓRIA DE QUE ELE FOI APLAUDIDO SÓ PODE SER MENTIRA, CLARO. MAS OS COMUNISTAS INFILTRADOS ATÉ EM JORNAIS DE PROPRIEDADE DE HOMENS BONS NÃO OUSARAM DIZER A VERDADE CRUA TAL QUAL ELA É: SÓ O PROFESSOR HARIOVALDO FEZ ISSO.

    ELE FOI VAIADO SIM, VAIADO!

    SEI QUE HÁ MUITOS DEFENSORES DA CANDIDATURA SERRA ENTRE OS DISCÍCUPLOS DO PROFESSOR HARIOVALDO, MAS EU CONTINUO APOSTANDO NA CHAPA JAIR BOLSONARO COM MÍRIAM LEITÃO PARA VICE. GOSTARIA DE ABRIR UM DEBATE. VOCÊS ACHAM MESMO QUE O SERRA É MAIS À DIREITA QUE O BOLSONARO?

    ANAUÊ!

    emerson

    Comentário por emerson xavier — 20 junho 2009 @ 10:29 | Responder

  44. Extou cansada, num sabe, dexde de que o painho (ACM), nosso baluarrrte dox homenx bonx da Bahia e do Brásil , ACM mórreu …
    Cansei dexte Brasil, num sabe, dexte bratráquio vérmelho, num sabe …
    Vou fazerrr um móvimento dox aéropórtox para facilitar a saída dox homenx de bem e cansados do red plan !!!

    Viva a Bahia !!!

    Comentário por Ivete Pivete Cansada Sangalo — 20 junho 2009 @ 20:17 | Responder

  45. Esse Hariovaldo é um mentiroso e desclassificado. Assistam aos vídeos oficiais da OIT e vejam vocês mesmos as ovações recebidas pelo Presidente Lula. As duas primeiras partes são o discurso de boas-vindas do diretor-geral da OIT e o discurso formal – lido – do Lula. Vale a pena ver tudo, mas o melhor, e o que trouxe mais “vaias” do público, começa no finalzinho da parte 2 e toda a parte 3.

    President Lula da Silva called for new alternatives to solve the global economic crisis P.1

    President Lula da Silva called for new alternatives to solve the global economic crisis P.2

    President Lula da Silva called for new alternatives to solve the global economic crisis P.3

    Tomem essa, papudos!

    Comentário por Ismael Cordeiro — 22 junho 2009 @ 10:14 | Responder

    • Emocionante!!!
      muito obrigada, pelos links.
      sem palavras…

      Comentário por Maria da Silva — 22 junho 2009 @ 20:35 | Responder

  46. Aí vai a parte 4, que estava faltando. É a ovação final, a consagração do Presidente Lula como grande estadista.

    President Lula da Silva called for new alternatives to solve the global economic crisis P.4

    E lembro ao caluniador Hariovaldo que ovação não quer dizer vaia.

    E tomem mais esta, papudos!

    Comentário por Ismael Cordeiro — 22 junho 2009 @ 10:43 | Responder

  47. Acabo de ver o vídeo enviado por Ismael Cordeiro em que o mesmo tenta nos mostrar que Lula foi apaudido em vez de vaiado.
    Percebe-se a clara manipulação e montagem de imagens.
    As palmas na verdade foram para José Serra, durante um discurso na OIT há um ano atrás.
    Utilizando modernos equipamentos televisivos, Ismael cortou as vaias de Lula e inseriu as palmas que o cosmopolita José Serra recebeu naquele dia.

    Sr. Ismael e todos os outros comunistas:

    ESTAMOS DE OLHO!

    Comentário por Conde Glennlane — 22 junho 2009 @ 13:06 | Responder

    • Já enviei tais imagens para o moderno centro de estudos midíaticos da Universidade Omar Bongo, do Gabão, e em breve teremos um laudo abalizado para denunciar essa montagem fraudulenta.

      Comentário por Hariovaldo — 22 junho 2009 @ 19:37 | Responder

  48. You gotta be crazy, you gotta have a real need
    You gotta sleep on your toes, and when you’re on the street
    You gotta be able to pick out the easy meat with your eyes closed
    And then moving in silently, down wind and out of sight
    You gotta strike when the moment is right without thinking.

    And after a while, you can work on points for style
    Like the club tie, and a firm hand shake
    A certain look in the eye, and an easy smile
    You have to be trusted by the people that you lie to
    So that when they turn their backs on you
    You’ll get the chance to put the knife in.

    You gotta keep one eye looking over your shoulder
    You know it’s going to get harder, and harder, and harder as you get older
    Yeah, and in the end you’ll pack up and fly down south
    Hide your head in the sand
    Just another sad old man all alone and dying of cancer.

    And when you loose control, you’ll reap the harvest you’ve sown
    And as the fear grows, the bad blood slows and turns to stone
    And it’s too late to loose the weight you used to need to throw around
    So have a good drown, as you go down all alone
    Dragged down by the stone.

    I gotta admit that I’m a little bit confused
    Sometimes it seems to me as if I’m just being used
    Gotta stay awake, gotta try and shake off this creeping malaise
    If I don’t stand my own ground, how can I find my way out of this maze?

    Deaf, dumb, and blind, you just keep on pretending
    That everyone’s expendable and no-one has a real friend
    And it seems to you the thing to do would be to isolate the winner
    Everything’s done under the sun
    But you believe at heart, everyone’s a killer.

    Who was born in a house full of pain
    Who was trained not to spit in the fan
    Who was told what to do by the man
    Who was broken by trained personel
    Who was fitted with colar and chain
    Who was given a pat on the back
    Who was breaking away from the pack
    Who was only a stranger at home
    Who was found down in the end
    Who was found dead on the phone
    Who was dragged down by the stone

    Who was dragged down by the stone

    dogs / pink floyd

    Comentário por pedro campos — 24 junho 2009 @ 07:44 | Responder

  49. só pode ser brincadeira né?ou vcs estão loucos ou comeram carne de jabuti.Nunca tinha lido tanta besteira na vida meus Deus!
    Vão cassar um lavado de roupa que é muito melhor.

    Comentário por Raimundo — 6 julho 2009 @ 12:48 | Responder

  50. Este país está mesmo cheio de incautos. Quer ter certeza? Leia o monte de asneiras escritas acima. É gente que não presta tecendo comentários sobre porcaria.

    Comentário por Graças a Deus não sou louco! — 16 julho 2009 @ 10:48 | Responder

  51. huahauhauahuahauahuaa
    …é cada besteira q a gente lê na internet…

    FHC…fora do meu país!

    Comentário por vagner — 27 agosto 2009 @ 17:32 | Responder

  52. […] e hilariante Professor Hariovaldo de Almeida Prado como referencia para apedrejar Lula. O referido site produz o que há de melhor em termos de humor na internet. O professor e seu assistente, Humberto […]

    Pingback por Professor Hariovaldo pseudo-intelectual metido a besta.Revoltado, Professor usa site de humor e palavras de cunho chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, para apedrejar o Presidente. « Epocaestado Brasil — 28 janeiro 2010 @ 21:16 | Responder

  53. […] e hilariante Professor Hariovaldo de Almeida Prado como referencia para apedrejar Lula. O referido site produz o que há de melhor em termos de humor na internet. O professor e seu assistente, Humberto […]

    Pingback por Professor Hariovaldo pseudo-intelectual metido a besta.Revoltado, Professor usa site de humor e palavras de cunho chulo, impróprio, ofensivo, rude, para apedrejar o Presidente. « Epocaestado Brasil — 28 janeiro 2010 @ 21:17 | Responder

  54. […] e hilariante Professor Hariovaldo de Almeida Prado como referencia para apedrejar Lula. O referido site produz o que há de melhor em termos de humor na internet. O professor e seu assistente, Humberto […]

    Pingback por Professor Hariovaldo pseudo-intelectual .Professor usa site de humor e palavras de cunho chulo para apedrejar o Presidente. « Epocaestado Brasil — 28 janeiro 2010 @ 22:11 | Responder

  55. eu ainda prefiro acreditar que deu a fúria nos deuses, e que esse nosso povo apesar de ter votado duas vezes neste algóz, não se apercebeu da tamanha heresia que estava cometendo, mas como os males não duram para sempre teremos eleições em outubro, quem sabe uma luz desçerá sobre as cabeças deste povo humilhado com migalhas, e eles não elegerão o menos pior? é dificil mas não é impossivel, agora repetir esta vergonha mas quatro anos não tem perdão, ai… eu vou começar acreditar em azar, má sorte, inferno zodiacal e etec, pois sou eu quem paga as benécias que este governo diz que dá. vamos lá povo brasileiro chega de passar humilhação, chega de trapalhada, vamos votar conciente abraços

    Comentário por ademir rocha — 5 maio 2010 @ 01:26 | Responder

  56. não quero fazer nenhuma alusão a nenhum candidato, mas o josé será o nosso eleito com certeza, olhem para aquela dama deminringuida sem graça, sem assunto, e depois olhem para a calva do serra vejam se ele usa peruca, não ele é transparente é o que os paulistas precisam, transparencia… até lá presidente espero que vossa excelencia serre um monte de maracutaia que por lá existe, abraços.

    Comentário por ademir rocha — 5 maio 2010 @ 01:35 | Responder

  57. Como perdem tempo com coisas tão pequena.
    Vão trabalhar bando de vagabundos!

    Comentário por Alcides Soares — 27 maio 2010 @ 15:51 | Responder

  58. Esse tal de Hariovaldo deve tá pau da vida por não ter conseguido uma teta!

    Comentário por Alcides Soares — 27 maio 2010 @ 15:52 | Responder

  59. CPI da Vale nele

    Comentário por Alcides Soares — 27 maio 2010 @ 15:54 | Responder

  60. Meu Deus ! Hariovaldo é um doente e pior ele têm seguidores o governo do LULA é sujo, mas elogiar FHC como salvador é asneiras olha só o que ele fez com a Vale do Rio Doce , e outra nimguem tem vergonha de ser brasileiro so é andar por Paris e idêntificamos logo um brazuca, isso é coisa de reacionário ( hi Hitler )

    Comentário por jovem — 17 junho 2010 @ 01:01 | Responder

  61. Eminência,

    No final de vossa brilhante narrativa encontrei esta frase, certamente plantada alí por um militante petista: “já que a maioria possuem dupla nacionalidade.”

    Obviamente, uma pessoa de vossa categoria nunca iria cometer um deslize destes que o aproximasse tanto do abominável apedeuta.

    Isto só prova a que ponto chegou a infiltração comunista no campo dos Homens Ilustrados!

    Saldações Sarapianas!

    MAB

    Comentário por Marcus Aurelius Baggio — 1 agosto 2010 @ 22:28 | Responder

  62. Em um mundo cheio de intelectuais e eruditos, sou, graças a Deus, um apedeuta. Fico contente com o óbvio.

    Comentário por marcelo câmara — 1 junho 2011 @ 09:09 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: