Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 junho 2009

Defenestrado comunista que tentava se apossar de republiqueta – ação em cadeia chegará ao Brasil

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 07:56
Tenazes soldados do bem cuidado da democracia e da liberdade em seus país contra as forças do marxismo internacional. Abençoados sejam.

Tenazes soldados do bem zelando pela democracia e a liberdade em seu país contra as forças do marxismo internacional. Abençoados sejam.

Mostrando que a América é para os homens bons, foi defenestrado pela parte boa da sociedade hondurenha o usurpador vil que havia se instalado no governo daquele país. Num belo exemplo, o qual nos enche de inveja, os homens bons daquela nação, com o apoio da parte boa da Igreja, da mídia que ainda não tinha sido calada pelos esquerdistas, e com total controle da infantaria armada, souberam fazer a higiene necessária na condução do seu sistema de governo, evitando-se assim que o mesmo se desviasse dos ideais e desígnios dos homens de bem. Reconhecendo sua inferioridade moral perante os homens bons, o presidente usurpador enviou sua carta de renúncia ao parlamento e retirou-se fragorosamente pois sabia que suas ações torpes não mais teriam lugar diante da sagacidade ética de seus oponentes.

Nós, os homens de bem do Brasil, assistimos a tudo esse movimento com grande euforia e satisfação, embora com uma pontada de inveja. Com certeza esse é só o primeiro usurpador esquerdista defenestrado, outros cairão pelas mãos dos homens bons num efeito dominó até chegar ao apedeuta maior que ocupa ilegitimamente a República Federativa do Brasil. Nada como começar a semana com ótimas notícias e a fé renovada na causa dos homens bons e em São Serapião. Alvíssaras!

Anúncios

42 Comentários »

  1. Que São Serapião ilumine o caminho do nosso prezado e amado Arcebispo de Tegucigalpa!!! E que seu cajado não seja leve ao marxista meso-americano!

    Comentário por United Fruit Co. — 29 junho 2009 @ 09:29 | Responder

  2. Aguardo ansiosa,a cobertura imparcial da rede globo sobre as manifestacoes nas ruas de Honduras,a exemplo da cobertura que deu ao Irã!

    Comentário por Maria Anonima — 29 junho 2009 @ 09:38 | Responder

  3. Ah, nada como contar com “homens de bem” com armas em punho para nos livrar dos comunistas e suas idéias libertárias.

    Comentário por Cesar — 29 junho 2009 @ 10:58 | Responder

  4. Alvíssaras, Alvíssaras, chego a ficar comovido, emocionado mesmo ao ver tanques na rua, me lembram como era doce nossa Ditabranda. Que belas novas nos traz esse vosso post Prof. Hariovaldo, finalmente os homens bons da América Latina começam a reagir frente ao avanço do comunismo internacional, mas convém cuidar para que a ONU, ora infiltrada de agentes vermelhos, não venham inventar mentiras sobre essa ação democrática, feita por homens bons hondurenhos,com seu exército regiamente pego para defender a nossa democracia, como nos bons e saudosos tempos da Ditabranda, onde podíamos tranquilamente defender a democracia caçando comunistas e lhes dando um enterro cristão.

    Salve S. Serapião, protetor dos homens bons e democráticos.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 29 junho 2009 @ 11:25 | Responder

  5. É o que eu sempre digo. A Democracia deve sempre prevalecer. Nem que seja na base da porr@da. Parabéns militares hondurenhos. Que o seu exemplo seja seguido em outros lugares.

    Nem estou falando do Brasil, mas sim de um outro país mais importante e que desde o início do ano tornou-se Comunista. Os Estados Unidos Socialistas da América.

    Esse Barack Obama precisa ser convidado urgentemente a se reunir com seu amigo castro-lulo-chavista na Costa Rica. Marines Americanos, não desapontem. Contamos com vocês.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 29 junho 2009 @ 12:12 | Responder

  6. Salve Sãoi Serapião que ainda existem homens de bem neste brasil.
    Por ora só existem dois a defenderem a real redemocratização daquele país centro americano, O nobre Professor Hariovaldo, e o Grande Jornalista Reinaldo Azevedo, bastião dos homens bons

    Comentário por Giovanni — 29 junho 2009 @ 12:48 | Responder

  7. É com muita emoção que venho propor um brinde aos homens bons de Honduras.

    Ao saber de tal avanço democrático no país, rolou uma lágrima pelo meu olho direito, de pura emoção.

    Aguardamos a condução de Serra ao posto mór da nação.

    Esses comunistas não perdem por esperar.

    Comentário por Conde Glennlane — 29 junho 2009 @ 13:34 | Responder

  8. Que os bons ventos vindo de Honduras faça estragos ao nosso esquerdista apedeuta também!

    Agora Honduras se junta a Colômbia na defesa da moral e dos bons costumes em nosso continente tomado por comunistas.

    Mas São Serapião não vai nos desapontar!Tenho fé e um revolver 38!

    Luciano Bernardo da Silva

    Comentário por Luciano Bernardo da Silva — 29 junho 2009 @ 14:00 | Responder

  9. Não é a toa que o (/tio REi)está a soltar rojões e tendo orgasmos multiplos. O povo que adora o verdeoliva está salivando. São Serapião receberá óbulos como nunca!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 29 junho 2009 @ 14:28 | Responder

  10. Assisti com grande entusiasmo a retomada da ordem em Honduras. Comunistas não tem pátria, merecem o exílio; e assim os homens bons da nação hondurenha o fizeram democraticamente. Extirparam o câncer que os assolava. Que S. Serapião ouça sua clamorosa voz, caríssimo professor. É nossa primeira vitória no rumo de estabelecer a verdade e o poder de quem sabe governar esse mundo, nós os homens de bom coração e amantes da pátria que nos serve.

    Jubilai-vos Homens Bons!

    Comentário por Al Colatra — 29 junho 2009 @ 15:02 | Responder

  11. Supino mestre

    É com o coração estilhaçado de emoção, que recebi a alvissareira notícia do expurgo do lacaio comunista da presidência da democrática Honduras. Que os homens bons deste país saibam dignificar os postos ao qual foram alçados, fuzilando sumariamente todos os comunistas ateus, pois certamente contarão com as bênçãos do caridoso bispo de lá e obviamente de São Serapião.

    Comentário por Cláudio E — 29 junho 2009 @ 15:22 | Responder

  12. NO PASARÁN!

    GORILAS VOLTEM PARA CASA!

    PAREDÃO PARA OS MÍLICOS TRAIDORES DA PÁTRIA HONDURENHA!

    Comentário por GATO PRETO — 29 junho 2009 @ 15:46 | Responder

  13. Nossos guias: Ricardo Azevedo, Noblat e outros, através de seus veículos imparciais: Veja, Folha, O Globo e outros, já sairam em defesa dos novos donos do poder em Honduras. Estão pouco se lixando para aquele povo que não sabe votar. Agora, de armas em punho e guiados pelos homens bons, a soldadesca vai colocar ordem na republiqueta, é o que apregoa nosso líder Ricardo Azevedo. (mesmo sempre usando este espaço para fazer uma crítica humorada, parecendo um direitoso doido da TFP, bem ao estilo do prof. Hariovaldo, é duro assistir um golpe militar de novo na nossa tão sofrida América Latina)

    Comentário por Nelson Canesin — 29 junho 2009 @ 17:47 | Responder

    • Sossega Nelson, fique calmo
      Quem é este Ricardo Azevedo? Por acaso é parente do grande pensador e líder democrático Reinaldo Azevedo, o Tio Rei? Ricardo é o outro, aquele tem o sobrenome Noblazz. Este, um grande jornalista de comportamente inatacável e textos isentos e imparciais. Tem ainda a qualidade de grande estudioso e divulgador da música americana, contribuindo muito para a cultura popular na Rádio do Senado, a troco de uns poucos milhares de reais por mês. Com certeza é gente nossa, homem de bens que, com todos nós, votará no José Chirico.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 29 junho 2009 @ 18:53 | Responder

  14. Com certeza vocês, viúvas dos milicos brasileiros, tiveram orgasmos múltiplos ao saberem dessa tomada de poder nas Honduras, não precisaram nem se masturbar hoje…

    Alles Blau!!

    Comentário por Ariovaldo — 29 junho 2009 @ 19:54 | Responder

  15. Inefável Professor, após tantas contrariedades – e tudo por culpa do Apedeuta e de seus asseclas vermelhos, incluindo a comunista árabe Roussef – finalmente, uma notícia boa: homens e mulheres bons e de bens hondurenhos retomam o poder em Honduras! Alvíssaras! Temos que agradecer ao nosso mui amado São Serapião por essa novidade. Entretanto, um detalhe: como o povo daquele País é moreno e não costuma ter olhos azuis como os nossos, a vitória das forças do bem deve ser relativizada. Mesmo assim, é bom saber que nem tudo está perdido nas Américas e que Honduras pode ser o ponto de partida para a derrocada do bolchevique que ora ocupa a Casa Branca. Quando penso nas pobres criancinhas dos EUA, ameaçadas de serem comidas pelos comunistas do Partido Democrata, dá me vontade ir ao shopping fazer compras, para esquecer tudo isso (atchin!)

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 29 junho 2009 @ 20:18 | Responder

    • Cara Viscondessa, não se deixe confundir pela imprensa petista. Roberto Micheletti é filho de imigrantes de olhos azuis da Lombardia, militantes da Liga Norte que se deram ao trabalho de cruzar o Atlântico para civilizar a malta ignara meso-americana.

      Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 29 junho 2009 @ 21:13 | Responder

  16. Ricardo Noblat, por acaso, não é aquele “ilustre” jornalista que chamou o ministro Gilmar Mendes e “Gilmar Dantas”? Não sei se ele é bom jornalista. Mas que é engraçado é.

    Comentário por ildefonso lima — 29 junho 2009 @ 21:12 | Responder

  17. Bravo ,bravo professor!Agora temos a esperança de acabar com essa raça petralha que infesta nosso país e ainda nossas cidades , com metarlúgicos , vigilantes , mulheres e até negros ousando nos governar.É Serra 2010 ou porrete nesta vermelhada que já está demorando demais no poder , estão se achando!

    Comentário por jorge elias senhorinha — 29 junho 2009 @ 21:19 | Responder

  18. Amigos, não deixem de darem uma olhada no blog do “Rei”. Está impagável!
    O professor Hariovaldo que se cuide!

    Comentário por Professor Ludovico — 29 junho 2009 @ 21:32 | Responder

  19. Alvissaras!!que felicidade !!!!!!!ate que enfim começa a ruir os bunkers comunovermelhistas nas Americas,so falta tirarem do poder aquele INFIEL dos EUA,ate o cachorro dele e terrorista ja que o nome é BO abreviatura de BOLCHEVISTA…São Serapião não ira nos faltar nessa hora de avanços e cairão todos para sua honra e gloria

    Comentário por sonia divina — 29 junho 2009 @ 23:35 | Responder

  20. Amado Mestre, alvíssaras !

    Aguardamos ansiosamente de sua parte um ato de desagraavo em prol de mais um mártir que tombou heróicamente na luta contra o comunismo atroz. O glorioso
    Diogo Maynardi, covardemente defenestrado pela perfídia e contínua pressão da malta petista, sempre de acordo com o ardiloso Plano Condor Vermelho. Ele, ao lado do grande intelectual Reytardado, até então nos brindava com suas opiniões imparciais e equilibradas em prol dos homens de bens, digo, de bem desta nação. Que São Serapião, ao lado de nossas sinceras preces, velem por ele !

    Comentário por Baronesa Myikhaella de Lenorman — 29 junho 2009 @ 23:59 | Responder

    • Ilustre Baronesa Myikhaella de Lenorman,

      Brilhante comentário. Partilho da sua admiração pelo grande intelectual Diogo Mainardi. Eu, um octogenário rijo e saudável sem nenhum outro vício, tornei-me dependente dos podcasts do nosso irmão de fé Mainardi e simplesmente não consigo viver sem eles.

      No post anterior eu mandei um comentário manifestando a minha preocupação com o comportamento omisso do nosso Mestre Hariovaldo diante da queda de uma das nossas Bastilhas. Me parece que esse episódio de Honduras é apenas uma tática diversionista dos nossos solertes inimigos. Enquanto nós estamos preocupados com a questão hondurenha o inimigo vai tomando uma a uma as nossas trincheiras.

      O nosso irmão de fé Diogo Mainardi de fato anunciou no site da revista Veja que não vai mais nos brindar com o seu podcast. Consta que milhões de fãs desconsolados estão, neste momento, cercando o prédio da Editora Abril em São Paulo, reeditando o famoso episódio da história brasileira o “Dia do Fico”, ocorrido em 09 de Janeiro de 1822, quando os brasileiros imploraram a Dom Pedro I que permanecesse no Brasil. São milhões de fãs a bradar: “Fica Diogo!”.

      No entanto Diogo permanece irredutível. Ele está decepcionado pois a sua obra prima “Lula é minha Anta” não está merecendo o reconhecimento dos obtusos contemporâneos. O livro, mesmo oferecido por míseros sete reais encontra-se encalhado nas livrarias. Mainardi afirma que só retomará o podcast quando o livro chegar ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos. Portanto, urge que o nosso prezado mestre convoque imediatamente seus seguidores para uma marcha às livrarias!

      Quem lê o Mainardi e vota em Zé Chirico Serra não erra!

      Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 30 junho 2009 @ 07:56 | Responder

  21. Parece que o comunismo ateu tomou conta do mundo!

    Sequer um único mísero país declarou apoio aos nobres e bons militares hondurenhos que reestabeleceram a verdadeira democracia que foi ameaçada por um populista que teimou em querer ouvir a opinião popular… desde quando povo tem opinião?

    O pior é que o populista agora anunciou voltar a Honduras, acompanhado por uma comissão da OEA, incluindo o secretário geral, José Miguel Insulza, agente comunista enviado por Hugo Chávez para desmoralizar a OEA.

    O comunismo está tomando conta do mundo!!!

    Comentário por hudlac — 30 junho 2009 @ 00:01 | Responder

  22. […] Tenazes soldados do bem cuidado da democracia e da liberdade em seus país … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

    Pingback por Fique por dentro Ação » Blog Archive » Defenestrado comunista que tentava se apossar de republiqueta … — 30 junho 2009 @ 05:16 | Responder

  23. Belicoso Mestre Hariovaldo;
    Diante de belíssima imagem com tais “tenazes soldados zelosos”, que diga-se de passagem são sobremaneira suculentos, deu-me ganas de ir até lá apoiá-los, sustentá-los, tal pinup de bengos colombinos me lo queiro desnuda cantarles ‘Tu bandera es un lampo del cielo’… Deu-me alvedrios de descongestionar-lhes os membros doridos, banhar-lhes músculo a músculo em tônicos vigorantes… Com eles fazer misérias em sacro bangulê frenicectômico, o diabo a quatro… oito… treze… vinte…! Até que finalmente compreendam a força do amor seráprico</i, da qual sou exímia representante, pois que o Santo é meu pastor e jarundo não faltará. Oh, que ícone pictórico mo destes, armipotente Guru Prado priapúlido! Cousa de dar câimbras em abóboras pescoçudas.

    Outrossim, animei-me sobremodo pegar em armas de todos os nobres varões desta casa Hariana para aqui, nacionalmente falando, reproduzir tais atitudes hondureñas contra este tsunami encarnado que assola nossas plagas, contra este maremoto rubescente regido pelo facínora cefalópode indigitado Barbarossa tupiniquim e seus asseclas coralinos.

    Cá estou disposta a tudo, divinal Maestro Hari, o mavórcio, haja visto que até nos confins Amazônicos, naquela selva selvática e selvagínea, nos coios de Parintins, o cataclismo rúbido irrompeu com tudo e fez o Boi garantir-se em vermelhão. Assim não dá!

    Dizei uma só palavra e serei pronta.
    Alvíssaras, confrades!

    Comentário por Kika Gando — 30 junho 2009 @ 11:08 | Responder

    • Perdão, que na formatação faltou-me até a tag e a coisa inclinou-se. Pelo menos foi à direita.

      Comentário por Kika Gando — 30 junho 2009 @ 11:10 | Responder

    • Encontro-me na minha biblioteca pesquisando esse sutíl e desconhecido termo “mavórcio”. Busco suas raízes. Lindo, causou-me excitement…No mais, registro a minha tb. desilusão com a vitória do Boi Garantido. Será uma revolta amazonense haja vistA a cheia do Rio Negro?

      Comentário por papa nicolau — 30 junho 2009 @ 18:23 | Responder

  24. rDenonado Corifeu,
    bastião do mundo livre,
    ponta do cajado de Serapião que toca a terra,
    almíscar intelectual que perfuma as mentes,
    moto primário que põe o mundo cristão em marcha e
    píncaro dos homens bons,

    pofessor Hariovaldo Prado.

    Continuo a esperar meu título de Comendador de Serapião com tranqüilidade e sem bajulações.

    Aproveito esta ânua para comunicar que o mestre Reinaldo Azevedo nos ensina que:

    1. Não houve golpe em Honduras. A constituição permite que lá, como cá, um Supremo Gilmar Mendes decrete intervenção das Forças Amadas, quer dizer Armadas.

    2. Se o Cívita demiti-lo, ele entrega todo o esquema.

    Saúdo-vos, no aguardo de minha comenda.

    Arquibaldo.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 30 junho 2009 @ 11:22 | Responder

  25. Alvíssaras, Professor Hariovaldo, grande e sapientíssimo mestre.

    Nem mal nos regozijamos pelo êxito dos soldados em favor homens de bem Hondurenhos e já temos pela frente nova ameaça da parte de um juiz Bolchevique infiltrado numa corte Americana. O crápula comedor de criancianhas determinou uma pena de 150 anos de prisão ao grande economista e brilhante administrador de fundos Bernard L. Madoff que ainda foi exposto à humilhação de aparecer algemado em público. Pior de tudo, o usurpador dos sagrados direitos deste homem bom ainda foi incentivado pela gentalha ignóbil que contamina as ruas da capital mundial dos bons e competentes concentradores de riqueza. Que São Serapião nos livre destas atrocidades!

    Zé.

    Comentário por Zé Von Tilson — 30 junho 2009 @ 15:50 | Responder

  26. Democracia é isto´se o povo não sabe votar os tanques ensinam.
    Os homens de bem não se cansam de explicar aos ignorantes em quem eles tem que votar, mas os parvos insistem em votar errado comprometendo a democracia, então a elite diplomada no exterior é obrigada a usar as urnas com lagartas…

    Comentário por zepovo — 30 junho 2009 @ 16:00 | Responder

  27. presada madeumóiseli kika ganu, mi pareci qui voismíssè esta cum as entranha in fogu, cum a piriquita coçano cumo si diz. Pega maus dimais fica si espono assim us seu s desejo clíctoresphinctìcius pressa qualirada direitista qui predomina aqui nessi antru fasciuserapicorritleristabloguiristagayelisnungosta (issu é u prefessor lundrovicu qui isplica qui é um tau di neu-jermanismo-ateu i qui iscrevi separadu asim cum u trassinhu. Ucê tem é quir no jeraldinhu pistão preto du povo u mecanucu qui diz a redondesa as pessoa é muito bom pra cuida di carrus di mesdames qui andam istragadu i precisano uns apertu nas porca. Vai la!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 30 junho 2009 @ 18:32 | Responder

  28. Fica Sarney, pelo bem do Brasil.

    Até agora ninguém falou da fantasma de Heráclito Fortes, deve ser porqrue a fantasma é filha de FHC. Essa turma é mesmo cara de pau. Depois que um procurador do Ministério Público informou que iria acionar a filha de FHC eles sairam com esta.

    Filha de Fernando Henrique Cardoso deixa gabinete de Heráclito no Senado

    BRASÍLIA – Filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a secretária parlamentar do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, pediu demissão nesta segunda-feira. Ela ocupava cargo de confiança desde abril de 2003, com salário de R$ 7,6 mil.

    Em sua carta a Heráclito, ela alega desconforto com a notícia de que não dava expediente no Congresso. Em seu cargo atual, ela trabalhava em sua própria casa, cuidando de assuntos pessoais do senador. “Sempre me mantive retraída, cuidando de fazer meu trabalho nas condições usuais e sem alarde.”

    Ao justificar a decisão de se demitir, ela diz que é “para evitar constrangimentos” a Heráclito, primeiro-secretário da Casa. “Sou testemunha de seus esforços para aprimorar a administração do Senado e, por isso mesmo, não quero que pairem dúvidas sobre seus propósitos nem sobre minha conduta”, escreveu em carta ao senador. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

    Portal IG

    Comentário por jose carlos lima — 30 junho 2009 @ 19:48 | Responder

  29. Com certeza, São Escrivá e São João Paulo II, que estão ao lado do Senhor e da Santíssima Virgem estão abençoando esse nova era de luz e cristandade nos corações e mentes desse novo ilimundado presidente !!!!

    Comentário por Marina de Almeida — 2 julho 2009 @ 09:02 | Responder

  30. O que é isso Caro Professor?
    Agora a OEA (Antro da subversão mais rasteira das Américas) tendo a frente o vermelho-ortodoxo Obama Houssein quer negociar uma anistia aos heróis-verde-oliva de Tegucigalpa, após reimpossarem o membro do Soviet Supremo que atende pela alcunha de Manuel Zelaya, que crime eles cometeram?

    http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=59043

    Que alcance tem os tentáculos das hostes lulo-castro-chaves-allende-comunopetistas?

    Bom dia

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 3 julho 2009 @ 08:41 | Responder

  31. Ilibado e Insopidado Mestre Hariovaldo.

    Foi com incontida alegria que soube da retomada de Honduras pelas forças dos homens bons, brancos e de olhos azuis.
    Até que enfim alguma notícia alvissareira para nós, pessoas de bens.

    No entanto, temo que nossos valentes irmãos do bem hondurenhos não consigam sustentar sua heróica ação por muito tempo. Acabo de saber, por exemplo, que o Banco Mundial suspendeu todos os empréstimos e créditos a Honduras e só desativará esse bloqueio quando o cripto-comunista Zelaya voltar ao poder.

    De Norte a Sul, de Leste a Oeste, todos os governos e instuições, obviamente tomados por vermelhos, deram apoio ao ditador comunista deposto.

    Obama, o presidente extra-bronzeado* dos EUA também reafirmou sua tendência bolchevique, dizendo que não reconhece nenhum presidente de Honduras que não seja o marxista empedernido.

    Só nos resta orar a São Serapião para que os homens justos que tomaram o poder agüentem mais tempo do que na Venezuela Chavista. Lá a alegria durou só alguns parcos dias, antes do ditador comunista retornar…

    _______________

    * inteligente observação sobre Obama feita pelo irmão Berlusconi.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 3 julho 2009 @ 09:21 | Responder

  32. Eminente professor Hariovaldo.

    Péssimas notícias: acabo de ler o jornal bolchevique New York Times a seguinte notícia: “Golpistas de Honduras negociam anistia com a OEA para evitar a prisão.”

    Ainda não foi desta vez. E o pior é que eles não podem nem fugir para Miami, como os irmãos anti-comunistas da Venezuela, pois agora aquilo virou território do bolchevique Obama.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 3 julho 2009 @ 11:42 | Responder

    • Precisamos nos mobilizar e apoiar os homens bons daquela república. Vamos mandar nossos rapazes para lá reforçar o exército da liberdade contra as forças comunistas internacionais.

      Comentário por Hariovaldo — 3 julho 2009 @ 12:01 | Responder

  33. Mas o pior está por vir, Hariovaldo! Chefes de Estado de toda a América Latina exigem que Zelaya volte ao poder, com seu perigoso plano comunista e antidemocrático de fazer consultas populares! Lulla, como não poderia deixar de ser, apoiou o retorno deste fascínora, eleito nas urnas por, certamente, uma orda de comunistas vorazes! Só uma ação armada pode impedir que tamanha afronta à democracia seja perpetrada na pobre e pequena Honduras!

    Comentário por palomino — 4 julho 2009 @ 11:07 | Responder

  34. Impoluto mestre,
    Estou acompanhando pela Telesur – http://www.telesurtv.net/solotexto/senal_vivo.php
    Os valorosos militares hondurenhos investem contra a imprensa vermelha e a turba idem.

    Comentário por Maria Joaquina Britos de Alves e Gouveia — 5 julho 2009 @ 18:03 | Responder

  35. Foi um bom começo a exportação por Honduras do comunista Zelaya, e temos a noção do dever de apoiar atitudes semelhantes em toda América, ia escrever Latina, mas depois do esquerdista Obama, fica sem esta complementação.
    Agora, solução mesmo, para tudo isso que aí está, é a volta da Monarquia.
    Brasileiros, vamos pedir o retorno do regime monárquico!
    Já pensaram em um monarca sentado no trono do Brasil, em vez desse operariozinho inculto, que nem é capaz de se comunicar em francês, inglês ou alemão? Desse modo saberíamos dar valor as elites, ao bom gosto, as boas maneiras, ao refinamento, não perderíamos tempo com essa gentalha pobretona para quem esse apedeuta analfabeto governa. Culpa desse sistema horroroso que iguala o voto de uma pessoa de nível superior, de verniz, ao de uma lavadeira mal aculturada, concorda professor? Com a nobreza no poder estaríamos em um patamar acima, onde a noblesse obligue estaria nos levando ao seio das nações superiores.
    Viva a monarquia!

    Comentário por Pedro de Orleões e Bragança — 5 julho 2009 @ 19:02 | Responder

  36. Logo chegaremos a “el negrito” que não sabe onde fica Tegucigalpa! Viva os homens bons!

    Comentário por L@!r — 8 setembro 2009 @ 11:58 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: