Professor Hariovaldo Almeida Prado

30 junho 2009

Festival de picuinhas tenta desmoralizar impoluto defensor da ética

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 21:44
Combatente incansável, o senador Virǵilio luta incansavelmente para impedir que a luz vermelha do comunismo brilhe entre nós.

Combatente incansável, o senador Virgílio luta para impedir que a luz vermelha do comunismo brilhe entre nós.

Os tempos medonhos em que vivemos sob a ditadura lullopetista nos fazem ver dia após dia os pesados ataques aos homens bons da Pátria se multiplicarem. Dessa feita, o alvo é uma das maiores reservas morais da nação, o impoluto e ilibado tribuno da ética Arthur Virgílio. Pasmem senhores que este nosso representante na Câmara Alta, justamente por se opor aos procedimentos dúbios e imorais de alguns senadores ligados ao governo bolchevique do senhor Lula, está sendo indevidamente acusado de ter sido conivente com irregularidades em atos menores, simples banalidades, mas que estão sendo multiplicados e aumentados pela imprensa vermelha a serviço do comunismo, para parecerem que esse príncipe da ética tenha pecado contra algum preceito nobre que sempre cultivou.

Na verdade, foi armada uma central de chantagem para tentar desmoralizar esse bravo senador das forças do bem fazendo ilações vãs  e forjando acusações vis com intuito somente de calar essa voz que não se cansa de combater as hostes do atraso. Assustados com a sagacidade ética do senador ( somente ele tinha e tem condições de dar uma surra de impolutez nos corruptos, uma surra de moralidade nos desonestos, uma surra de ética nos senhores feudais), os entes políticos desvirtuados do bom caminho  acusam-no, dentre outras coisas,  de contratar irregularmente seu professor de jiu-jitsu para o gabinete como se houvesse qualquer coisa de errada no fato. Oras,  quando se tem uma equipe aguerrida e de luta atuando naquela Casa de Leis nada mais natural que contar com um treinador habilitado na equipe.

Também fizeram o maior escarcéu pelo fato de seu secretário particular receber salário atuando no exterior, outra falácia. É claro e evidente que ele estava cumprindo com sua função, pois faz parte do metier de um grande senador transitar com desenvoltura pelos países do primeiro mundo, e para isso ele tem de estar bem assessorado sobre a vida por lá, sendo então de vital importância a manutenção de um assessor in loco, afinal é lá que realmente estão as coisas que importam.

Quando precisou de auxílio em Paris para arcar com despesas menores, de imediato solicitou e recebeu o apoio digno de um elevado representante de nosso povo. Os ignaros queriam o quê? Que ele fosse passar pelos contrangimentos e pelas chatices da embaixada tupininquim, como se fosse um reles membro da gentalha? Além do mais, pela misera quantia em questão, 10 mil dólares – moeda que está decadente e hoje em dia nem é lá mais essas coisas -, é um valor tão baixo para qualquer homem bom que certamente foi usada para amenidades ou até mesmo para as gorjetas dos serviçais, e por isso nem deveria ser alvo de questionamentos.

Em tudo isso, o que se evidencia é que  trata-se somente de um festival de picuinhas maldosamente dirigido contra um soldado da ética. Na verdade, a malta de jornalistas marxistas ignaros quer somente desviar o foco e tentar encobrir as torpes  ações desse governo inépto, ideologicamente ultrapassado, e perigosamente corrupto, como muitas vezes o grande senador Arthur Virgílio denunciou. Não podemos permitir mais essa vilania. Vamos à luta!

Anúncios

42 Comentários »

  1. Aplausos, aplausos.

    Comentário por José Américo de Melo — 30 junho 2009 @ 22:51 | Responder

  2. “Soldado da ética” é brilhante, professor. Nada mais preciso. Quanta vilania contra este bravo combatente.

    Comentário por Jurandir Paulo — 30 junho 2009 @ 23:00 | Responder

  3. Agradeço todo o empenho do blog do ilustre Professor Hariovaldo Almeida Prado em defesa da minha biografia.

    Não pensem que estas pequenas acusações me farão recuar. O Plano Condor Vermelho lulo-petista terá em mim sempre um combatente a altura.

    Comentário por A. Virgilio — 1 julho 2009 @ 01:01 | Responder

    • Caro Senador,

      Que tal provar que essas “pequenas acusações” são mentirosas. Provar com documenção autêntica exemplos:

      1) Comprovante do pagamento feito ao Sr. Agaciel.

      2) Devolver o dinheiro que foi pago a mais no tratamente de sua mãe.

      3) Devolver o dinheiro recebido pelo seu professor de Jiu-jitsu

      4) Devolver o dinheiro do seu assessor no exterior (que recebeu sem trabalhar)

      5) Explicar a nomeação do Sr.Homero Vieira Nina e grande parte de sua familia (O Homero foi quem pediu dinheiro para o Sr. Agaciel)

      Me daria por satisfeito se pudesse provar que tudo isso é mentira.

      sds,
      Valter

      Comentário por Valter — 17 julho 2009 @ 22:24 | Responder

  4. “acusam-no, dentre outras coisas, de contratar irregularmente seu professor de jiu-jitsu para o gabinete como se houvesse qualquer coisa de errada no fato. Oras, quando se tem uma equipe aguerrida e de luta atuando naquela Casa de Leis nada mais natural que contar com um treinador habilitado na equipe.”. Só mesmo o Professor Hariovaldo para defender que nós devamos pagar o professor de jiu-jitsu do ilustre senador Arthur, o ético, Virgílio, para manter em forma, acesa e aguerrida a chama oposicionista no senado. É preciso considerar, ilustre e insensato mestre, que o referido professor mora em Manaus que me parece um pouco distante de Brasília. Sé esse fato já deveria ser suficiente, se houvesse um pouco de moralidade no senado, para levar o senador ao Conselho de Ética.

    Quanto à dívida, outra imoralidade. Três “generosos” amigos da campeão da ética, teriam feito o pagamento ao diretor do senado. Essa gente realmente dá muita sorte. Eu, Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva, nunca encontrei amigos para quitar sequer uma dívida de dez reais. Enfim, quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. Eu não posso arrumar amigos para quitar minhas dívidas mas posso exercitar aquí no blog o chamado “jus esperneandis” contra o “jus espoliandis” que regula, desde a época da exploração do pau brasil, as relações das elites com os recursos públicos e o povo em geral.

    Aliás, na verdade, deveriam ser todos os senadores levados ao Conselho de ética. Alí não se salva ninguém. Já é tempo de evoluirmos para um parlamento unicameral, com a extinção total do senado, inclusive com a redução em um terço da quantidade de deputados. O prédio do senado pode ser aproveitado como museu da corrupção. Os atuais senadores, todos eles, podem ser mais úteis socialmente cuidando dos seus netinhos. Arthur, o ético, Virgílio pode ir treinar jiu-jitsu com o seu professor e amigo do peito em Manaus.

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 1 julho 2009 @ 08:29 | Responder

    • Ilmo. Sr. Brasileiro Revoltado…

      Suas palavras de execração ao ético senador Virgílio, chocaram de modo inelutável a totalidade da comunidade serapiônica. O ataque feroz ao inebriante mestre Hari pespegando-lhe um timorato “insensato”, fez-nos rangir os dentes com profunda indignação.
      Façai como nós, homens de bens (mercedes, óbvio), recolhendo-se ao temor do vingativo cajado de São Serapião.

      Comentário por Cláudio E — 1 julho 2009 @ 17:31 | Responder

  5. … é inaceitável que se ataque um legítimo “amazônida”, defensor dessa região e do nosso país… todos nós homens de bem deveríamos seguir o exemplo dele, numa expressão que ficará para sempre gravada na nossa memória, tal como o paradoxo da TOSTINES. Deveríamos estar preparados para duas coisas somente, “para o que der… e vier”. Ontem no SENADO ele também foi brilhante ao dizer que estava “tocado” pelas palavras dos senadores Arns e Azeredo sobre se refazer uma votação… ele concluiu que “a instituição Senado Federal tem o direito de cometer justiça e INJUSTIÇA”… brilhante!!!

    Comentário por Jovino Pereira — 1 julho 2009 @ 11:16 | Responder

  6. Tal “impolutez” é tamanha,que passa as geracoes subsequentes,a exemplo do comportamento exemplar do seu rebento!!!!
    Possivelmente,nosso nobilissimo deputado,é um pai orgulhoso da educacao que deu(Ou sera,nao deu?? ao filhote!!!
    http://rumoresalv.blogspot.com/2008/01/arthur-virglio-em-dois-momentos-da.html

    Comentário por Marci — 1 julho 2009 @ 12:03 | Responder

  7. Caríssimos,

    Nosso querido Perillinho está sofrendo acusações mais acusações infundadas, vejam só, até no STF :

    Processo

    MARCONI FERREIRA PERILLO JÚNIOR

    AI/458261 CRIME ELEITORAL | PROPAGANDA | PROGRAMA DE RÁDIO

    AI/603085 DIREITO ELEITORAL E PROCESSO ELEITORAL | Partido Político

    AI/605531 DIREITO PENAL

    Crimes Eleitorais

    HC/87372 PROCESSO PENAL | INQUÉRITO

    Inq/2481 DIREITO PENAL | Crimes Praticados por Particular Contra a Administração em Geral | Corrupção ativa

    Inq/2562 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes de Imprensa

    Inq/2714 DIREITO PENAL | Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral | Corrupção passiva

    Pet/3801 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes Eleitorais

    Pet/3843 DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Licitações

    Pet/3850 DIREITO PENAL | Crimes Praticados por Particular Contra a Administração em Geral | Corrupção ativa

    Pet/4033 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes de Responsabilidade

    Pet/4034 DIREITO PENAL | Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral | Corrupção passiva

    Esses petralhas infiltraran-se até em nossa fortaleza !

    Comentário por Visconde de Sard und Berg — 1 julho 2009 @ 12:40 | Responder

    • tão nervoso fiquei com esse disparate que até erros de digitação foram-me causados !

      Essa Petralha hedionda !

      Comentário por Visconde de Sard und Berg — 1 julho 2009 @ 12:43 | Responder

  8. Meus sais, meus sais criada !!!! ráááápiiiiidooooooo

    Até o nosso querido Virgilhino.
    De novo afonte é nossa outrora fortaleza, o STF ;

    Processo

    ARTHUR VIRGILIO DO CARMO RIBEIRO NETO

    AP/299 ASSUNTO PARA PROCESSO ANTIGO | | PROCESSO ANTIGO

    HC/72033 DIREITO PROCESSUAL PENAL | Ação Penal | Trancamento

    Inq/347 ASSUNTO PARA PROCESSO ANTIGO | | PROCESSO ANTIGO

    Inq/1033 DIREITO PENAL | Crimes contra a Honra | Difamação

    Inq/1282 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes Eleitorais

    Inq/1285 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes Eleitorais

    Inq/1385 DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Agentes Políticos | Prefeito

    MS/27141 DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Agentes Políticos

    Inq/1126 DIREITO PENAL | Crimes Previstos na Legislação Extravagante | Crimes Eleitorais

    Inq/1138 CRIME DE RESPONSABILIDADE | PREFEITO MUNICIPAL | APROPRIAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    RE/222540 DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Agentes Políticos | Prefeito

    Inq/329 ASSUNTO PARA PROCESSO ANTIGO | | PROCESSO ANTIGO

    Onde esses vermelhos arrumaram tantas mentiras e calúnias ?

    Só votando em nosso Zé Pedágio poderemos ficar livres dessa corja imunda.

    Farei muitos votos à São Serrapião.

    Comentário por Visconde de Sard und Berg — 1 julho 2009 @ 12:56 | Responder

  9. Salve Virgílio, nosso Varão de Plutarco!

    O que tem de estranho contratar um professor de Jiu-jítsu? Oras, ele apenas estava treinando para dar uma surra no Lula, conforme ele prometeu na tribuna do senado.

    Se Serra fosse o presidente, colocava o Virgílio como ministro dos esportes.

    Parem com a perseguição a Virgílio, a reserva moral do senado.

    E tenho dito!

    Comentário por Conde Glennlane — 1 julho 2009 @ 13:26 | Responder

  10. Pena ele, o ilibado Arthur Virgílio, não ter lido seu post antes excelso professor. Com tão brilhantes esclarecimentos, certamente, hoje, os blogueiros vermelhos não teriam como refutar os esclarecimentos de nosso impoluto senador.

    Comentário por Monsieur le Conte Sifud'eau — 1 julho 2009 @ 18:01 | Responder

  11. Inépto, assim mesmo, com acento? Deliro ou o professor Hariovaldo cometeu uma gafe
    ortográfica?

    Comentário por Prof. Pasquale do B — 1 julho 2009 @ 18:16 | Responder

    • O professor Hari é das antigas, no tempo dele a palavra inepto era acentuada pois acentuava-se todas as paroxítonas terminadas em “O”, assim como as demais do grupo R -O- -U- -X- -I- -N- -O- -L. Claro, isso foi quando ele fazia o curso gimnasial, bem antes da reforma ortográfica (de 1911).

      Comentário por Idaléssio Mirosmar Motta — 1 julho 2009 @ 19:46 | Responder

      • I D A L É C I O

        Comentário por papa nicolau — 2 julho 2009 @ 09:39

  12. O prefessor Harinaprado ta aprendeno a escrevi direitu comigu. Eli ainda vai lular.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 1 julho 2009 @ 19:37 | Responder

  13. Honorável Professor, estou horrorizada! Nunca imaginei que o impoluto, imaculado e ilibado senador pudesse vir a ser vítima de tanta vilania. Chego a pensar que estamos mesmo no fim do mundo.

    Comentário por Miriam L. — 1 julho 2009 @ 20:16 | Responder

  14. O Marconi Perigo é um golpista. Aproveitou um descuido para emplacar a CPI da Petrobrás. Agora tentou derrubar Sarney para ocupar o cargo. Honesto é que ele não é, pois tem vários processos contra ele na justiça. Bem feito. O Lula mostrou quem manda no galinheiro e deu um chega prá lá no Marconi Perigo. Sou de Goiás e conheço esta peça. O Kajuru também conhece, perguntem ao Kajuru, que adoeceu de tanto ser perseguido por Marconi Perigo, pois o Kajuru mostrava os podres de Marconi Perigo.

    Comentário por jose carlos lima — 2 julho 2009 @ 02:30 | Responder

    • Prezado senhor José Carlos Lima,

      Solicito imensamente que o senhor vá procurar um site comuna para se expressar, pois, neste espaço, apenas os homens de bem da nação devem fazê-lo.

      Não podemos tolerar tamanha quantidade de mentiras como as que o sr. profere contra um dos baluartes do nosso Senado da República: o senador Perillo. Favor lavar a boca ao mencionar o nome deste honrado parlamentar.

      Comentário por George Bento — 2 julho 2009 @ 10:57 | Responder

  15. Preclaro professor. Já que o tema “ortografia” pintou aqui, a gente queria saber a sua opinião sobre a obra literária do Jô Soares. Nos preocupamos porque só oferecem aos nossos jovens obras de comunistas e ou niilistas depravados, nada de diversão sadia. Ao nosso ver, a genialidade do Jô é evidente em suas obras, apesar do cipoal de erros de sintaxe e de construção que algum agente comunista implantou nelas, provavelmente disfarçado de revisor ou ghost writer. Aliás, o mesmo fizeram com a sátira genial O País dos Petralhas, algum sacana pôs lá um monte de disparates com o claro propósito de ridicularizar o autor. Aliás, também somos vítimas do complô. Parece que uma equipe de dupladoras treinadas por Hugo Chavez muda nossas falas, colocando frases idiotas pra nos comprometer com o público esclarecido que assiste ao Jô. Ih… ìamos fazer um elogio e acabamos com uma denúncia. é a força do hábito… depois da queda do muro de berlim as coisas mudaram mesmo!

    Comentário por Meninas do Jô do B — 2 julho 2009 @ 09:05 | Responder

  16. E agora que surgiu esta avalanche de denuncias contra o “ÉTICO” artur virgilio assim minúscula mesmo será que o PSOL com Heloisa Helena e tudo vai a todas as instâncias possível representar e pedir punição???? Assisto sempre a tv senado e estarei de olho!!!

    Comentário por Rubem S.A.Pires — 2 julho 2009 @ 21:56 | Responder

  17. Inefável professor, é um absurdo e um acinte dizerem que o senador Arthur Virgílio não tem moral para atacar o sr. Sarney, cooptado pelas hostes marxistas-leninistas-trotkistas-bolcheviques-vermelhas, sob o comando do Apedeuta. O sr. Sarney se tornou um teleguiado por Lula e por isso, o insopitável senador do PSDB tem mesmo que defender os homens bons contra esse despautério. Além disso, o populacho se esquece que senador Virgílio é um homem de alta casta e merece benesses do Senado. Adicionalmente, o Senado necessita de um chefe da confiança do nosso estimado Zé Serrinha, para atrapalhar os planos do Apedeuta e seus asseclas. Portanto, oremos com fervor a São Serapião e façamos novenas para que Sarney seja defenestrado e, para que o nosso Serrinha tome o Senado de vez, passo importante para retomarmos o Brasil dos brasileiros, digo, entregarmos o Brasil aos estrangeiros, digo… ih, perdôe-me inefável professor, estou um pouco confusa com toda essa história do Michael Jackson. Teria sido ele assassinado pelos comunistas do Partido Democrata? (atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 2 julho 2009 @ 22:02 | Responder

  18. Se formos acreditar no Professor Hariovaldo e seus obtusos seguidores chegaremos à conclusão de que o senado brasileiro é um templo habitado por uma prostituta e oitenta vestais. Os “demos” não sabiam que José Sarney era José Sarney, o Joseph Fouché brasileiro, quando o apoiaram para a presidência do senado. O Belzebú enganou os inocentes “demos”. Agora eles estão se sentindo como “donzelas” enganadas por um sedutor. Expulsa a prostituta a moralidade voltará a reinar e seremos todos felizes…

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 3 julho 2009 @ 08:22 | Responder

    • Sr. Sem Eira Nem Beira da Silva,

      Quem é o senhor para ficar aquí repetidamente desqualificar o nosso Mestre Hariovaldo e pessoas por ele elogiadas, por sinal merecidamente, como o nosso ínclito senador Arthur Virgílio? O senhor é apenas um revoltado, desqualificado e desorientado que descarrega suas frustrações no seu computador comprado em 60 prestações nas Casas Bahia. Por falar nisso, as prestações e o pagamento da Internet estão em dia?

      O senhor não tem a menor condição de contradizer o Professor Hariovaldo cuja posição neste episódio por sinal coincide com a da Veja, Estadão, Folha de São Paulo, o Globo, e outros veículos da nossa imprensa imparcial, isenta, democrática e plural.

      Se a nossa mídia está dizendo que os “demos” não sabiam que José Sarney era José Sarney quando o apoiaram para a presidência do senado e foram enganados e seduzidos pelo Belzebú Sarney é porque essa é a mais pura expressão da verdade.

      Por outro lado, expulsa a prostituta da Babilônia daquele templo de vestais, a moralidade voltará a reinar e todos seremos felizes, exceto o senhor.

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 3 julho 2009 @ 09:23 | Responder

    • Os acordos políticos são feitos tal qual um delicioso bolo: faz de sua receita um segredo de família, passado de geração à geração.

      Comentário por papa nicolau — 3 julho 2009 @ 10:21 | Responder

  19. Professor Hari,mais um “deslize” do semanario dos homens bons!!!
    O texto é antigo,mas,muito elucidativo!
    Ai que saudades da ditabranda!!!!
    http://veja.abril.com.br/031199/p_011.html

    Comentário por Marci — 3 julho 2009 @ 10:46 | Responder

  20. Preclaro Mestre,

    Conversões já estão sendo aceitas?

    Um notório jornalista historicamente comprometido com a nefasta causa vermelha se bandeou para o lado dos homens bons.
    E sem qualquer explicação.

    Veja o que estampou ontem um combativo empreendimento informativo do planalto central:

    Em protesto contra Sarney, jornalista pede “Marconi Já”
    Em blog, Paulo Henrique Amorim cobra que tucano comande Senado

    Parlamentar é classificado como “reserva moral” da política brasileira

    O milagre pode ser conferido aqui:
    (http://www.dm.com.br/materias/show/t/em_protesto_contra_sarney__jornalista_pede_marconi_ja)

    Eu deveria estar satisfeito, transbordando júbilo.
    Mas me lembro que o diabo tem muitas faces.

    Comentário por daSilvaEdison — 3 julho 2009 @ 12:34 | Responder

    • Toda precaução é pouca. Como vos dissestes, o diabo tem muitas faces. Mas pode ser também que São Serapião tenha tocado esse coração escarlate e, mesmo pelo um breve momento, o Paulinho tenha visto a luz. A idéia de uma mobilização nacional em prol de Perillo tornou-se uma necessidade, vamos encampá-la.

      Comentário por Hariovaldo — 3 julho 2009 @ 20:14 | Responder

  21. O Senado precisa ser moralizado!!!!!
    Temos que fazer retornar ao Senado os homens ínclitos, honestos, íntegros que foram tirados de lá porque não faziam maracutaias e davam mal exemplo.

    Maluf para Presidente do Senado
    Collor para 1o Vice-presidente junto com Perillo
    Roriz para 2o Vice-Presidente junto com Luiz Estêvão
    Mão Santa tem que ser promovido
    Para as 181 diretorias temos que chamar os anões do orçamento e todos os juizes que foram injustamente presos pela PF e libertados pelo STF
    Se faltar secretaria temos que criar mais algumas

    Gratificaçãoes especiais para os juizes do STF – menos para um tal de Joaquim Barbosa, que é criador de caso

    Vamos moralizar o Senado de uma vez!

    E logo depois mudamos a constituição fechando a Câmara dos Deputados, a Polícia Federal, o Poder Executivo, a Petrobrás, o Banco do Brasil, o BNDES, a Caixa e as universidades federais que estão cheios de gatunos, larápios e vigaristas.

    Faremos leis que acabem com a bagunça na internet, essa orgia de blogs, passarinhos, comunidades. Criaremos a Central Azeredo que irá liberar apenas o que não contiver mensagens deletérias, anticristãs, cumunistas, anarquistas e contra a tradição, a propriedade e a família brasileira!

    A.Virgilio, G.Mendes, Motoserra, F.Cardoso, D.Dantas, R.Caiado, K.Abreu, R.Taradão, Y.Crusius, O.Frias

    Comentário por Petro — 3 julho 2009 @ 13:14 | Responder

  22. Professor, você é doente!!!!!!!!!!!

    Comentário por Raphael Dell'Arte — 3 julho 2009 @ 14:17 | Responder

    • E você, é médico, por acaso?

      Ou um vermelho lulo-obama-petista-chavista-castrista enrustido?

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 4 julho 2009 @ 12:26 | Responder

  23. Que coisa absurda estão fazendo com o nosso legítimo representante, o que os vermelhos querem??? Um homem bom não pode mais levar sua esposa para jantar em Paris??? Querem que uma dama da nossa estirpe coma churrasquinho de gato com farinha e cachaça??? O Nosso ilustre senador apenas teve um lapso de memória e esqueceu de levar essa micharia de 10.000,00 dólares, era lógico que o Senado Brasileiro tinha que contribuir para que o homem bom pudesse pagar o saboroso caviar oferecido a sua nobre esposa. Os vermelhos não entendem isso porque são homens sem classe e esquecem os aniversários de suas esposas, nós homens bons valorizamos nossas damas, compramos belos presentes indicados por nossa irmã Trankesi em seu humilde armarinho a Daslu (que luta bravamente contra os impostos que inviabiliza os investimentos dos empreendedores, como bem lembra a nossa bela economista Mirian Leitão.)Nós não podemos mais esperar, está na hora de continuar o serviço iniciado em Honduras, devemos cumprir o nosso destino manisfesto que é o fardo de governar esta plebe carente de verdadeiros líderes. Viva Michelleti!! Viva o Bispo Auxiliar de Tegucigalpa!!! Viva Uribe !!!

    Comentário por Marcos — 4 julho 2009 @ 01:53 | Responder

  24. Precioso Mestre,

    Veja a que ponto chegou o FE-PI-A-PÁ (Festival de Picuinhas que Assola o País, analogia com o FEBEAPÁ do Stanislaw Ponte Preta): agora a malta bolchevique está duvidando do diploma de Economista de José Chirico! Isto é uma represália só porque alguns homens bons, como L. Hipólito, questionam os títulos acadêmicos da satânica Dilma. Saibam que José Chirico freqüentou a prestimosa Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, um verdadeiro celeiro de homens bons, como Paulo Maluf e outros. Tá certo que não terminou o curso pois foi para o Chile, mas isso é só um detalhe.

    Comentário por Joseph Hill — 4 julho 2009 @ 20:34 | Responder

  25. Inefável e insopitável Mestre Hariovaldo.

    Como disse minha amantíssima consorte, Viscondessa Kinkinha, temos que defender nosso irmão Arthur Virgílio, atacado covardemente pelas hostes vermelhas.

    O fato dele ter sabido usufruir das benesses mais do que justas do mandato de senador apenas mostra que ele é um homem que sabe viver, ora essa!

    A favor do nobre Senador há também outro fato: nas eleições para governador do Amazonas ele obteve apenas 5% dos votos. Isso é bom sinal, pois se as pessoas de olhos escuros e pele, digamos, “bronzeada”, típica daquelas paragens, não votam nele, isso mostra que é um dos nossos, merecedor dos votos de brancos, ricos e de olhos azuis como nós.

    Que esse neo-lulista Sarney seja defenestrado, como disse Kinkinha. Logo ele que foi, no passado, um digno representante dos homens de bens, passar-se para o lado do Demônio de Nove Dedos, ah, não tem cabimento. Lembra-me outro que fez a mesma coisa, o neo-comunista Delfim Neto, que fica por aí defendendo esse governo bolchevique em entrevistas.

    Encampo totalmente a campanha de PHA: Perillo para Presidente do Senado! Um amigo de Serra a mais para nos defender!

    Que São Serapião ilumine o caminho do nobre irmão Virgilio que, assim como o Virgilio de Dante, está caminhando por um inferno vermelho.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 5 julho 2009 @ 06:32 | Responder

  26. Nada mais coerente que um senador que representa o Amazonas seja apaixonado por tudo que é verde, então o seu amor atávico pelas “verdinhas” estampadas de Forte Knox não pode ser comparado com a corrupção desenfreada destas bestas feras do PT e seu molusco-mor.
    Portanto nada de confundir o amor exarcebado dos DEMOS-PSDB pelas verdes com corrupção, é na realidade um interesse apenas ecológico e nada mais, e quanto ao professor de jiu-jitsu nem merece comentário pois um homem tão apegado ao verde e as verdes necessita de segurança full time e para isso se faz necessário um agente secreto infiltrado no exterior pois não basta a força bruta, e necessário também a inteligência.

    Comentário por rubem rodriguez gonzalez — 5 julho 2009 @ 10:26 | Responder

  27. Muito bem Professor Hariovaldo, muito bem, temos de defender a honra de homens probos, alvos de zombarias e agravos apenas por terem cometidos pecadilhos de menor monta, como nomeações indevidas, dez mil dólares ou setecentos e poucos mil do tratamento da mãe, custeados pelo senado com verbas públicas sim, afinal o digníssimo senador A. Virgilius é um pobre, pobre lutador, pobre defensor dos valores morais e ardoroso combatente contra a maré vermelha de onde provém batráquios ateus e comunistas, como o sapo barbudo.
    Professor Hariovaldo temos o dever de também, como faz hoje o impoluto e imparcial órgão da imprensa sadia, The Globe, digo, O Globo, denunciar a república sindical que foi montada naquele dinossauro estatal do petróleo, que nosso querido R. Campus tanto queria ver privada.
    Nós todos, revolucionários de primeira hora de 64, gladiadores da defesa dos ideais ligados à pátria, à família, à propriedade e à Deus, não podemos admitir, que até 22 gerentes da Petrobrás, empresa que possui apenas pouco mais de 4900 gerentes, sejam, com perdão pela má palavra, sindicalistas, ou seja agentes vermelhos solertemente disfarçados, a sorver verbas da nação em benefício do apedeuta e seus aceclas lulo-petistas, e a manchar, compuscar, àquela repartição com a vergonha e o desvario dos sem Deus.
    Saibam essas ratazanas lulo-comunas que continuamos sempre alertas e de prontidão, e se necessário for, se homens reconhecidamente honestos e interessados no bem estar da pátria, como Kamel, Frias, Marinho, ou Civita nos convocarem, agiremos sem dó nem piedade contra a canalha vermelha!
    Como disse o filósofo o preço da liberdade de mercado é a eterna vigilância.

    Comentário por Visconde de Savoir Faire — 5 julho 2009 @ 15:07 | Responder

    • asseclas

      Comentário por papa nicolau — 6 julho 2009 @ 08:54 | Responder

      • Sim, asseclas, lógico, é que por pouco uso, meu português, esse idioma de “menas” importância como dizem os lulo-petistas, está enferrujadíssimo. Imperdoável, é verdade. Je vous remercie pour votre correction, mon ami, le Pape Nicolau.
        ass. Vicomte de Savoir Faire

        Comentário por Visconde de Savoir Faire — 6 julho 2009 @ 13:11

  28. Meu preclaro mestre,
    Já faz tempo, muito tempo, afinal estava em férias no velho mundo, longe da gentalha,
    Enfim, quero te pedir que não permirtas divulgar o endereço do DEMO:http://www.vereadormarceloramos.com.br/novo/conteudo.php?registro=1734&cat_id=986
    Por favor mestre, não deixe que ninguém leia estras atrocidades contra os homens bons do Brasil varonil….

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 5 julho 2009 @ 23:47 | Responder

  29. Esse site é engraçado!!! Até agora não entendi se é piada ou um bando de Galinhas Verdes….!! Mas não importa, é engraçado de qualquer jeito…

    Comentário por mauriciocosta — 6 julho 2009 @ 15:18 | Responder

    • Nada de Galinhas Verdes, somos defensores da moral e dos bons costumes na Terra de Vera Cruz… martires como Arthur Virgilio, José Agripino Maia, Heráclito Forte, Demostenes Torres, ACMneto encontram aqui um espaço digno na pessoa de seus patrícios defensores uma vez que na big-press, totalmente dominada pelos automatos subversivos a mando de Pequim e de Havana, não têm o merecido direito de ter voz e voto. Ademais, quem deve entender, e bem, de Greens Chikens são aqueles vermelhões irreparáveis pra lá de ortodoxos do Cloaca News.

      Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 7 julho 2009 @ 08:07 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: