Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 julho 2009

Lula tenta acabar com o G8 e vira piada internacional

Filed under: economia — Hariovaldo @ 14:51

Tendo acordado tarde em decorrência dos drinks que tomou na noite anterior e perdido a carona na limousine do Sarkozy, Lula foi visto tentando chegar ao local da reunião do G8 à pé.

Tendo acordado tarde em decorrência dos drinks que tomou na noite anterior e perdido a carona na limousine do Sarkozy, Lula foi visto tentando chegar ao local da reunião do G8 à pé.

Num ato de bondade com a gentalha terceiro-mundista, os chefes de estado dos países importantes do mundo convidaram alguns representantes da massa ignara para que, em um ato de caridade e humildade, privassem da companhia dos brancos de olhos azuis, a quem pelo destino manifesto por Deus cabe o comando de todo o planeta, riqueza e recursos naturais. Agora vejam a onde chega a petulância do representante tupiniquim que mais uma vez envergonhou não só a nação brasileira, mas também todos os homens bons que ainda habitam os países pobres. Ao invés de se comportar decentemente, ficando calado e aplaudido os homens de bem que lá estavam para generosamente decidirem o destino mundial, não, partiu para as ofensas e o ataque verbal contra eles, dizendo que o consagrado G8 estava morto, como quem lhe fosse dado o direito de opinar sobre alguma coisa de importância na reunião.

O que morreu, sr. Lula, foi a sua compostura, o seu senso de ridículo. Se o senhor queria interagir com os grandes líderes mundiais porque não perguntou se eles estavam bem, porque não lhes serviu um copo d´água ou um cafezinho ou perguntou se eles queriam que engraxassem os sapatos, em vez de ficar proferindo impérios e sandices, tomado pela inveja da prosperidade e da pujança desses 8 países que realmente movem as engrenagens do progresso mundial?  Jamais o senhor ou qualquer representante de qualquer país do terceiro mundo vai se sentar em uma mesa e falar de igual para igual com eles. Isso seria subverter as leis divinas, o que somente os comunistas ateus se propõem a fazer. É lamentável.

Anúncios

74 Comentários »

  1. Onde vamos parar. Dá um dedo e quer a mão. Agora o apedeuta vai querer fortalecer o G20, esse grupinho de países pobres e invejosos e puxar o tapete do G8, esses sim, legítimos timoneiros dos rumos do planeta. Deixa os ricos cuidarem que eles nasceram para isso enquanto os pobres, esse tal de G20, que parem de ficar atiçados com a possibilidade de mandarem pois nasceram para serem mandados. Que tudo continue assim, inalterado com paisagem, como quer nosso mestre e São Serapião.

    Comentário por Opus Dei — 6 julho 2009 @ 15:13 | Responder

  2. AI QUE VERGONHA!!!!!Cada vez que este vermelhista abre a boca ,corro em busca do meu passaporte e tenho impetos de voar para Miami e pedir para minha amiga Hebe me acompanhar as compras para esquecer que nasci por aqui e tenho este molusco ocupando AINDA a cadeira que um dia foi do nobre (apesar do pe na cozinha)FHC e logo mais sera do meu amigo economista (apesar de não o diploma)JOSE SERRA 2010

    Comentário por sonia divina — 6 julho 2009 @ 15:18 | Responder

  3. Ora, ora, mestre Hariovaldo, este sr. Lula, agente petetílico-leninista, nem deve ter aproveitado sua estadia em França para sorver uma água mineral superior, proveniente dos Alpes, sou capaz de apostar que levou daqui em seu faraônico aerolula, garrafas e mais garrafas do líquido de alto teor alcoólico da cana de açúcar.
    Pior, somos obrigados a passar vergonha de, em vez de um Imperador, um El-Rey, sermos representados por esse senhor que nem sequer apara a barba diariamente, e ainda pronuncia tolices como G-20, onde é que assim iremos parar? Só falta mesmo propor uma parada G-20 !!
    Poucos, como o ingênuo e bobo Sarkozy, certamente envenenado por aquela maliciosa e ardilosa cortesã Carla, apoiarão tal despautério patrocinado pelo comunismo cino-norte-coreano.
    Por coisas de tal monta que reclamo a imediata restauração da monarquia na Terra de Vera Cruz.

    Comentário por Pedro de Orleões e Bragança — 6 julho 2009 @ 15:24 | Responder

  4. O Presidente Lula está certo. O G8 está morto, mortinho, e Lula foi lá assinar o atestado de óbito e tomar as providências para o sepultamento. As decisões que realmente importam estão sendo tomadas no âmbito do G20, onde prontificam países que estão conseguindo uma boa performance como é o caso da China, da Índia e do Brasil, apesar da crise econômica mundial.

    Pena que o governo FHC tenha deixado uma herança maldita representada por uma dívida pública da ordem de 56% do PIB agravada por um custo de carregamento elevado decorrente da mais alta taxa interna de juros do planeta. Não fosse isso e o Brasil poderia estar melhor ainda.

    Interessante é que essa dívida foi construída apesar de um brutal programa de privatizações que deveria, em tese, ter servido para abater a dívida interna. Onde foram parar esses recursos das privatizações? Esse é o grande mistério do governo FHC, homenageado aquí recentemente com um poema ridículo chamado “Tucano Saudoso”, onde o autor, um certo Visconde Zé da Silva Brasileiro, homenageia em versinhos de pés quebrados Fernando Henrique Cardoso e o seu desastroso governo.

    Quem vota em Serra se ferra!

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 6 julho 2009 @ 16:03 | Responder

    • Sr. Revoltado
      Tu perguntas aonde foram parar os recursos amealhados com tanto suor pelo sacrossanto FHC? Não é óbvio? Um homem bom desses pensa antes de mais nada e sempre na famiglia, ou o Sr. tá pensando no quê? Pelos céos, nem na minha paróoquia os membros são tão desumanos. E olha que proibo há séculos seculorum todos de fornicarem e colocarem rebentos remelentos neste mundo de meudéos. Aleluia!

      Comentário por papa nicolau — 7 julho 2009 @ 10:18 | Responder

  5. Caro Professor

    Na certa ele vai estender sua estada na Cidade Luz à nossas custas uma vez que:

    “Lula receberá prêmio da Unesco por contribuição para a paz

    da France Presse, em Paris

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, receberá no dia 7 de julho na sede da Unesco, em Paris, o Prêmio Incentivo da Paz, Félix Houphouët-Boigny.”

    fonte: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/06/25/o-premio-da-unesco/ (um dos sitios subversivos mais atuantes nos dias de hoje… infame e desconstrutivo para com os homens de bens desse pais, o probo Daniel Dantas é vitima quase diaria dele e dos seus seguidores).

    Voltando ao assunto da premiação condecorado mestre, é um acinte aos baluartes dos bons costumes da Patria Mãe Brasilis, um completo desserviço dessa tal desconhecida e insignificante UNESCO, antro asqueroso dos neo-marxistas mais lunáticos e fanáticos desses tenebrosos tempos que vivemos agora, tempo em que os vermelhos de todas as matizes e feições (vide Barak Houssein) estão a dominar as esferas de poder nos 5 cantos do mundo civilizado.

    Boa tarde.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 6 julho 2009 @ 16:18 | Responder

  6. Ah, se fosse o nosso Ex-Presidente Ph.D pela Sorbonne, que fala francês com sotaque parisiense do Quartier Latin e discursa em inglês com sotaque londrino de Notting Hill, extremamente elegante, educado, culto, gastrônomo, enólogo e gentleman…

    O Brasil seria colocado em seu lugar.

    No aeroporto o nosso Ph.D já iria tirando os sapatos para passar o Raio-X.

    No seu apartamento no VI Arrondissement, abriria um Romané Conti e pediria um belo prato de escargots marinées sauce caviar Beluga a seu majordome (pago pelo Senado?)com recomendaçoes ao chef de cuisine Pierre Sauvaget sobre o sauce caviar avec truffes noires.

    Três dias depois, na primeira reunião do G-8, estaria às 5 da matina na porta do evento, com seu melhor terno, portando um crachá de Mesieur le Président du Brasil – Aider des Sommeliers.

    Para que os petistas entendam este texto, faço um intervalo para traduzir o francês. Os petistas vão morrer de inveja da chiqueza do nosso ex-presidente.
    – VI Arrondissement é o bairro onde fica a Sorbonne, lugar dos intelectuais,
    – Escargot é um tipo de molusco invertebrado parecido com um caramujo, mas muito mais chic,
    – Sauce caviar Beluga avec truffes é um molho feito com o melhor caviar do mundo, que vale 100 dólares por 50 gramas, com trufas negras, que custam 300 Euros por 200 gramas.
    – Aider des Somelliers é um alto nível na enologia, é o responsável por colocar o primeiro gole de vinho no cálice do freguês, o que exige uma grande habilidade e destreza.

    Voltando ao nosso líder, ele adentra lentamente o anfiteatro pela porta lateral, sendo saudado pelo segurança. Tira os sapatos, passa pelo detector de metais que apita. Um segurança saca a pistola e outro manda nosso idolo levantar os braços e passa o detector portátil. FHC havia-se esquecido de tirar seu chaveiro de platina com apliques de diamantes De Beers.

    Resolvido o problema nosso guia entra em outra sala, tira a roupa e passa pelo aparelho de Raios-X. Limpeza.

    Entra solenemente na sala dos ajudantes, confirma a hora de servir o vinho e passa para a sala da reunião de cúpula.

    Durante todo o tempo move-se atrás de presidentes e primeiros-ministros e é muito mais fotografado que o Presidente da França.

    Tira um pouco de caspa de Berlusconi,
    diz para o Sarkozi que ele esqueceu de fechar a braguilha,
    acerta a gravata do Gordon Brown,
    abotoa o tailleur de Angela Merkel,
    ajeita o penteado de Stephen Harper,
    fala “Orraiô, Arigatô, Onichuá” para Taro Aso,
    ajeita as barras das calças de Vladimir Putin e

    dá um peteleco numa bolinha no terno do Obama, de cara fechada de nojo
    tanto pela pele de Obama como pelo “Este pé o Cara!!!” quando falou com o apedeuta

    Fica quietinho, serve o vinho para Obama no almoço,
    Volta para casa e entra no blog do PSDB
    Posta um comentário sobre a reunião do G8 e de como ele foi o maior destaque
    Posta ainda as fotos que capturou na internet, com cada um dos dignatários
    Comenta o que disse para cada um deles e as respostas que teve

    Volta para o seu apartamento e olha-se garbosamente no espelho

    E diz em voz alta: Mister, do you want to make binbin with my sister?

    Comentário por Petro — 6 julho 2009 @ 16:24 | Responder

    • Comentario impecavel Sr Petro;com certeza tens ascendencia europeia!!

      Comentário por Quatrocentona — 6 julho 2009 @ 17:05 | Responder

  7. Retorico Guru,como sempre um comentario irretocavel!!!
    Olha so a mentira que postaram nesse blog comunista:
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/07/serenata-para-lulaviolinista-surpreende.html
    Como se o apedeuta fosse capaz de apreciar esse tipo de musica;ainda se fosse um forró!!

    Comentário por Quatrocentona — 6 julho 2009 @ 17:11 | Responder

  8. Airoso Mestre,

    Em vez deste batráquio estar perambulando pelo solo sagrado parisiense, deveria estar num avião junto com o Zelaya (o presidente eleito deposto de Honduras) e também o Chavez tentando pousar em Honduras. Quem sabe alguém resolve derrubar o avião e assim se resolve três problemas de uma vez.

    Comentário por Joseph Hill — 6 julho 2009 @ 17:41 | Responder

  9. Milagroso mestre

    Da onde é que surgiu mais um dedinho na mão do vermelhista comuna? Será mais um milagre de São Serapião a favorecer este ímpio?

    Comentário por Cláudio E — 6 julho 2009 @ 18:30 | Responder

    • Evidentemente ele está usando uma prótese.

      Comentário por Hariovaldo — 6 julho 2009 @ 19:16 | Responder

      • Só comunistas ateus e infames não percebem tal estratégia.

        Comentário por Conde Glennlane — 6 julho 2009 @ 22:29

  10. Oceis tao tudo sonhano. Lula vai recebi essi premio qui é u que vai recebi antis do outro o tar de nobeu. vai sonhano seus bobo, num tein proceis nao.
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 6 julho 2009 @ 18:34 | Responder

  11. “…brancos de olhos azuis, a quem pelo destino manifesto por Deus cabe o comando de todo o planeta, riqueza e recursos naturais.” Vocês realmente pensam assim ou esse blog é só “brincadeira”?

    Comentário por Nery — 6 julho 2009 @ 19:31 | Responder

    • Veja o Danielzinho Dantas(Branco de olhos azuis!) e leia a carta capital dessa semana e sua pergunta sera respondida!Ele é o dono do subsolo brasileiro,junto com Eike que tb tem as mesmas caracteristicas fisicas!

      Comentário por Maria — 6 julho 2009 @ 19:42 | Responder

      • Caríssima confrade Maria. Permito-me, com todo o respeito, discordar da cor dos olhos do nosso prezadíssimo irmão perseguido e injustiçado Daniel Dantas. Ele mesmo se identifica como “Olhos Verdes Sensuais” ou OVS. Está com todas as letras na Folha de São Paulo, citada por Noblat:

        “Dantas se identifica em e-mail como “Olhos Verdes Sensuais”:

        “Nos e-mails, Dantas se identifica como DVD, OVS ou “Olhos Verdes Sensuais”. Amaral responde como “Rogério”.

        “Em 2001, Dantas diz a Amaral que precisa ser publicada na imprensa uma nota contra seu desafeto, o empresário Luís Roberto Demarco, com quem travava disputa judicial. A nota, que colocava Demarco como um denunciante de propinas na polícia, saiu no dia 4 de dezembro daquele ano na coluna on-line do jornalista Claudio Humberto, ex-porta-voz do presidente Fernando Collor (1990-1992).

        O outro jornalista citado na denúncia é Gilberto Pierro, o “Giba Um”, que tem blog na internet. Em abril de 2002, Amaral cobra o pagamento de R$ 50 mil, dos quais iriam R$ 25 mil para “CH” (Claudio Humberto) e R$ 5.000 para “Giba Um”.

        No dia 12, Amaral pede R$ 117 mil para pagar Claudio Humberto e quitar “dois anúncios publicados no “Jornal de Brasília'”.

        Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 7 julho 2009 @ 07:36

    • Um verdadeiro Nery jamais questionaria as sábias palavras do nobre, impoluto e sapientíssimo Professor Hariovaldo. Os membros da família Nery, de nobre ascendência britânica ( McNery, proveniente do clã McNaughton , conforme consta nas mais tradicionais árvores genealógicas bretãs ), devem respeitar suas raízes célticas e apoiar incondicionalmente o nosso ilibado Professor , que , sendo Almeida Prado, certamente teve por mãe uma representante da família Prada , que obviamente toda freqüentadora da Daslu reconhece como sendo uma das mais respeitadas ( e caríssimas ) marcas de vestuário usadas pela elite branca e de olhos azuis.

      A não ser que o Sr. seja um “Nery” descendente do mais vil dos ramos da família, aquele raminho italiano que gerou Nero ( aquele que tascou fogo em Roma …embora nobre, é mal lembrado), que aliás significa “extremamente bronzeado”, o que explicaria então seu importuno e errôneo comentário neste blog.

      Comentário por Nery ( de verdade) — 6 julho 2009 @ 20:53 | Responder

    • Você deve estar a soldo de castristas matadores de velhinhos para não entender os nobres intuitos que guiam este sítio, sr. Nery. São pessoas como o senhor que elegem antas (como diz o futuro membro da Academia Brasileira de Letras Diogo Mainardi) aleijadas para desgovernar este pobre país.

      Comentário por João Bulhões do Couto Pereira — 7 julho 2009 @ 14:21 | Responder

    • Prezado Sr. Nery, pobre alma perdida e suscetível à propaganda vermelhista.

      É claro que Papai do Céu determinou que nós, brancos, ricos e de olhos azuis, sejamos os condutores do mundo.

      Infelizmente a massa ignara, de olhos escuros e pele com diversos graus de “bronzeamento” insiste em desobedecer os desígnios divinos e revoltar-se contra seus senhores (nós).

      Tome-se, por exemplo, os EUA, governados por um bolchevique “extra-bronzeado” (expressão usada pelo santo irmão Berlusconi). Acabaram de estatizar a General Motors, o ícone automobilístico das pessoas de bens. A GM, estatizada pelos comunistas!! Banqueiros brancos e de olhos azuis jamais cometeriam tal sacrilégio!

      Eu e minha amantíssima esposa, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, temos pequenos negócios nas ilhas Jersey e Caymann. Além de modesta quantia depositada em quatro ou cinco contas bancárias na Suíça. Nos últimos tempos, ficamos sobressaltados, pois certos peões do marxismo internacional ameaçam fazer o que eles chamam de “devassa” nas contas bancárias da Suíça. Ora, eu e Kinkinha abrimos essas contas sem passar pela burocracia bolchevique de declarar ao fisco. Será que só por isso podemos ser considerados criminosos?? Em que mundo estamos??

      Nosso insopitável e prosopopéico Mestre, prof. Hariovaldo, tem nos mostrado esses graves fatos, contra os quais devemos lutar. Além de orar fervorosamente a São Serapião.

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 8 julho 2009 @ 12:38 | Responder

  12. Mais uma vez, o cidadão que ora usurpa o Planalto nos faz morrer de vergonha diante da nata mundial… Meu Deus! Oh, São Serapião!
    Este tacanho está conseguindo tornar o Brasil uma nação vermelha… de vergonha!!
    Mais uma cena vexaminosa que devemos colocar na conta da plebe ignara e da mídia comprada por este governo etílico, ilegítimo e marxista!
    Quantas provações os homens bons e os cidadãos de bem têm por que passar!

    Comentário por Humberto Amadeu — 6 julho 2009 @ 21:26 | Responder

  13. Não tenho muito o que falar.

    Esse apedeuta no exterior nos deixa todos mortos de vergonha.

    Por isso gosto muito do Reinaldo Avezedo. Hoje ele chamou a CNN de Chávez News Network.

    É o nosso “ídalo”.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 6 julho 2009 @ 23:03 | Responder

  14. Viva o Lula lá e aqui, ele não se engana.
    Realmente o G8 morreu, e em outras
    circunstâncias foi divulgada pela imprensa.

    Me desculpe, quem é mestre merece prêmio.
    Quem é sábio merece respeito.
    Os demais, que são preconceituosos, maldosos,
    alienados, conservadores, tomem a lição
    de um grande homem, que hoje tem muito a
    ensinar para todos.

    Que um dia toda a sua humildade e verdade
    entre na mente de cada um.

    Boa noite.

    Comentário por Brasileiros ... — 6 julho 2009 @ 23:32 | Responder

    • É com o coração derretido pela dor, com os olhos derribados pelas lágrimas, que percebo, amado mestre Hari e fraternos amigos em São Serapião, a acintosa e impúdica invasão deste blog por parte desta corja anarco-comunista. Já viram um texto serapiônico no PHA? no Nassif? talvez no Azenha? Nunca, never and ever. Esta camarilha que se mude para a Venezuela – argh!! – o inferno dos ímpios.

      Comentário por Barão Schtz und Staffel — 7 julho 2009 @ 16:43 | Responder

  15. Um absurdo os vermelhos tomarem de assalto instituições outrora tão respeitáveis como a Unesco. Ainda bem, que no G8, os homens bons de olhos azuis estão soberanos.

    Ainda bem que ainda temos representantes da ética e da moral judaico-cristã, como Arthur Virgílio, Gilmar Mendes e Daniel Dantas.

    Mas temo que figuras polutas como Joaquim Barbosa venham a contaminar o Judiciário.

    Imaginem, meus caros! Um Ministro do Supremo ir às ruas? Que despautério! Só poderia vir de alguém indicado pelo comedor de crianças do Lulla!

    Comentário por setepalmos — 7 julho 2009 @ 02:21 | Responder

  16. Meu caro Professor Hariovaldo,

    Seus últimos posts tem sido excelentes mas o seu grande concorrente na Internet brasileira está atravessando uma fase tão extraordinariamente criativa que não consegue mais dormir. Enquanto o último post do prezado e um tanto folgado mestre é de 06/07/2009 às 14:51 hs, veja que maravilha o post do seu profícuo concorrente na madrugada de hoje – 07-07-2009 às 4:15 hs:

    “É BARACK HUSSEIN, MAS PODEM CHAMAR DE “BARACK FILDEL CHE OBAMA”:

    “Estão reclamado porque chamo o Obama genérico de Barack Hussein? Ué… Tais palavras não pertencem ao nomem dele? É, com efeito, deveria fazer como Gerald Warner, do Telegraph, e chamá-lo de “Barack Fidel Che Obama”, o “Idiota útil da revolução bolivariana”. Aqui e ali, no mundo, já se levantam algumas vozes críticas ao presidente dos EUA. No Brasil, na chamada “grande imprensa”, dominada pela esquerda (ao contrário do que diz a própria esquerda, que, assim, pode continuar a “denunciar a direita”), só se lêem elogios. Um misto de ignorância, trapaça ideológica e, como chamarei?, excesso de vigarice dialética. Lembrem-me de falar em outra oportunidade dessa vigarice dialética quando o tema é Barack Hussein, que eles chamam “Obama”.

    Dá para competir?

    Quem vota em Serra não erra

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 7 julho 2009 @ 08:00 | Responder

    • Prezado confrade carmin, Visconde Zé da Silva Brasileiro.

      Curioso com vossos comentários, dei uma vista d’olhos no prestigioso site a que se refere vossa ironia.

      Ah, que alegria! Parecia até que estava navegando aqui pelo nosso espaço dos homens bons!

      Acho que o blogueiro mais famoso dos Civita está em seus dias de glória.

      Concordo, prezado Visconde, as palavras do ex-chapeleiro (parece que ele desistiu de sua marca registrada) quase equiparam-se, em brilhantismo, às do inefável Mestre Hariovaldo.

      Mas fica faltando aquele plus que só nosso Guia Espiritual tem.

      Será que conseguiríamos tornar o ex-chapeleiro num devoto de São Serapião?

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 8 julho 2009 @ 12:55 | Responder

  17. LULA É O CARA G08 JA ERA VIVA O BRASIL LULA NÂO DEIXA PASSAR EM BRANCO>>>>>>>>

    Comentário por Marcus — 7 julho 2009 @ 10:43 | Responder

  18. Estou arrepiado com essa noticia de que o apedeuta vai receber um premio da UNESCO. Esse premio deveria ser dado ao nosso bravo FHC, intelectual de primeria linha. FHC foi o grande genio que disse, ou melhor, profetizou que Daniel Dantas era brihante. Isso sim, é um genio e merceia o premio. Aonde vamos parar. Como fica os moradores do Jardim Europa, Morumbi, Itaim Bibi e Oscar Ferire passando por um vexame desses quando visitarem Paris. O FHC vc nao merecia essa Humilhaçao.

    Comentário por Pablo — 7 julho 2009 @ 11:08 | Responder

  19. O apedeuta stalinista tropeçou nas escadas do palácio Eliseu, em Paris.
    Ao ver o luxo e pompa francês, ao que nós elite branca estamos bem acostumado, Lula não aguentou e perdeu o equilíbrio.
    Esse presidente realmente não está preparado para comandar nosso país…
    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 7 julho 2009 @ 11:16 | Responder

  20. ELE NÃO CAIU,MAS ainda cai…se São Serapião nos ajudar e der um empurranzinho ELE cai…assim como caiu aquele sosia vermelhista do Ratinho na republica bananeira das honduras

    Comentário por sonia divina — 7 julho 2009 @ 11:45 | Responder

  21. Eminentissímo Prof. Hari,

    que vergonha:
    Le Monde
    http://www.lemonde.fr/organisations-internationales/article/2009/07/07/luiz-inacio-lula-da-silva-l-economie-a-besoin-de-forums-multilateraux-plus-representatifs_1216200_3220.html

    Que São Serapião nos salve!

    Comentário por Marisa Michelle O.Ségo — 7 julho 2009 @ 11:53 | Responder

  22. Assim não dá Professor… assim não dá. Cenas deprimentes agora a pouco na NBR: primeiro a aparição do apedeuta Luis Inacio Lula da Silva ao lado do Premier francês Sarkosy (Aquela Carla… hummmm), querendo discutir com o de sangue-nobre europeu os rumos da ONU e da economia mundial… um acinte… tempos depois uma cerimonia na Unesco onde uma platéia dominada por vermelhos festivos das mais variadas acepções aplaudia o metido-sindicalista-usurpador-da-cadeira-presidencial quando das suas inexpressivas falações. Precisamos acionar a nossa reserva moral no senado, Arthur Virgilo e a bancada do DEMo, para investigar o fato de tantos subversivos estarem presentes ao evento na Cidade Luz, trata-se de um evidente desvio de erário publico que foi utilizado de maneira torpe pra patrocinar a estadia daquela gentalha em Paris (Ville des Rêves), . Ainda bem que nossos democráticos jornais televisivos não exibiram aquele espetáculo depressivo, estamos agora mesmo acompanhando full-time a cerimonia (essa sim, importante para afirmação da nossa auto-estima e da alma brasileira) de sepultamento de Maiquel Jequinsson.

    Abraços cordiais.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 7 julho 2009 @ 12:49 | Responder

  23. ha ha ha, isso era uma piada né?

    Não, por que eu acredito que seja.

    Você já estudou história alguma vez na vida? Ou
    toda essa ignorância se deve ao fato de uma
    mentalidade já moldada baseada em todo tipo de
    soberba e arrogância, preconceito e falta de
    sabedoria.

    E se alguém fazer isso contigo? Hein, Sr. Almeida Prado?
    Com certeza existem motivos contra qualquer um.

    Comentário por Júnior ... Eskelsen — 7 julho 2009 @ 13:50 | Responder

    • Piada é a vossa conduta perante aos ensinamentos de São Serapião.

      Durante meu magistério na França, lecionei para Marc Ferro, Lucien Febvre, Michel de Certeau, Marc Bloch, nenhum deles lograram obter o mesmo êxito de meu grande colega Leopold von Ranke, tendo degenerados todos para os annales. É justamente a decadência da história como disciplina e a falta de se estudar os grandes homens bons e seus feitos no comando dos povos que leva as pessoas como vós a se tornarem ignaros defensores do petismo atroz. É deveras lamentável.

      Comentário por Hariovaldo — 7 julho 2009 @ 14:30 | Responder

      • ???

        Para de fazer tempestade em copo da água.

        Só estou esperando para ver os dados,
        quem sabe em 2014 o que acontece nas
        eleições?

        Comentário por Júnior ... Eskelsen — 7 julho 2009 @ 19:03

    • Senhor Júnior …Eskelsen,
      Não tenho procuração do grande e emérito professor doutor H. Almeida Prado, PhD, grado maxximum da Opus Dei, para defendê-lo, mas seu solerte atrevimento de ateu comunista me faz espécie.
      Poderia citar Heidegger ou outros mestres da pura civização ariana, na desnecessária defesa de nosso amado e gentil gurú, ou até mesmo citar Freud ou Lacan, mas estes não cito pois psicanálise é coisa de fracos e comunistas, e isso, ao contrário do senhor, não condiz com o emérito professor Hariovaldo.
      Saiba o senhor que, tão logo restabelecida a monarquia na Terra de Vera Cruz, nomearei nosso lider espiritual, guia luminoso e mentor filosófico como Conselheiro Imperial da Corte.
      Já para a gentalha de sua estirpe, que ousa desrespeitar próceres da nação com aleivosias e insinuações irreverentes, cousa tão própria da ralé, indicarei o cárcere perpétuo.

      Comentário por Pedro de Orleões e Bragança — 7 julho 2009 @ 15:39 | Responder

      • Primeiramente, não sou ateu.
        Segundo, estereotipar é ignorância, não sou comunista
        e nem todo comunista é ateu.
        Terceiro, a humildade procede a honra, ou seja, ralé
        são os autodenominados superiores.

        Conheço a sua mente, e bem sei o que se passa por
        ela, se você fosse realmente justo não passaria
        vergonha.

        Amém?

        Comentário por Júnior ... Eskelsen — 7 julho 2009 @ 19:09

    • Senhor Júnior Eskelsen.

      Como o senhor ousa debater com nosso insopitável e prosopopéico Mestre? Com ele não se debate: obedece-se.

      Recomendo ao senhor muita penitência e muitas orações, ajoelhado em tampinhas de Crush. Viradas para cima, evidentemente!

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 8 julho 2009 @ 13:00 | Responder

  24. Eu esto gostano muitu das ilocubrações di todoz oceis aqui oji. Esta muito bonitu os reassa discutino e debateno com os vermei e tudo isso é a auma do momentu e du Brasil. Mas é tudo bestera pois qui o Lula ja ganho i vai ganha mais e mais e sempre purque o lula é nóis i agora num tem vouta , ja digo…tudo issu é bestera!
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 7 julho 2009 @ 19:26 | Responder

    • Sr. zeruela, recomendo fortemente o estudo da VUVUZELA sound. Amém?
      Ah, esses evangélicos ignaros… planejar nova cruzada URG.

      Comentário por papa nicolau — 7 julho 2009 @ 22:46 | Responder

      • papa nicolau?

        ahahahha

        Comentário por asdasd — 8 julho 2009 @ 16:02

  25. Ora, ora, seu pobre petulante, a honra da nobreza, a noblesse obligue, vem sempre antes de expressões de gosto da ralé, como humildade. Mas o que estou eu a fazer aqui, discutir com gentinha das classes populares!?!?!
    Excuso dizer que quis apenas não deixar achincalhar o venerável nome de nosso mentor e mestre pela massa ignara a serviço dos vermelhos, dos lulo-petistas. Vade retro e não me dirija mais a palavra!!!

    Comentário por Pedro de Orleões e Bragança — 7 julho 2009 @ 21:29 | Responder

    • Meu caro Pedro de Orleões e Bragança, você é homem ou cavalo?

      Em que mundinho você vive? Não caiu ainda o muro de Berlin?

      ” massa ignara a serviço dos vermelhos, dos lulo-petistas ”

      Isso é uma piada, vermelhos? Faz um favor, sobe ao topo dessa
      página e desce reparando bem e procurando saber que mentalidade
      tem uma pessoa que escreve isso.

      Reparou no teor da enquete? E esse título sobre links de outros sites?

      ” Confira os sites comunistas que combatemos ” – O que eu posso dizer?

      Uma pessoa que pensa assim é normal? Que mentalidade tem uma pessoa
      que está restrita a discussões desse tipo não sendo jovem, por que
      jovem tem desculpa para tal estultícia.

      A maior ignorância fica na foto principal e seu texto. Ofensas?
      Deixo uma pergunta: uma pessoa “adulta” que pensa desse jeito é normal?

      Comentário por Júnior ... Eskelsen — 8 julho 2009 @ 16:14 | Responder

      • Arrependa-te comunista ateu e infame!

        Comentário por Conde Glennlane — 9 julho 2009 @ 11:27

  26. Desculpem meus caros.

    Não me dei conta que o blog era totalmente humorístico,
    até parece mesmo que alguém estudado iria perder tempo
    defendendo ou atacando os outros por ideologias que já
    cessaram sua Guerra Fria desde 1991. Muito antes em
    1929, o colapso prematuro da estrutura mundial e um
    sofrivel acontecimento em decorrência disso, totalitarismos,
    provou ser necessário uma política flexível e dinâmica com
    união entre as nações.

    E que as nações sejam realmente unidas.

    Amém?

    Comentário por Júnior ... Eskelsen — 8 julho 2009 @ 13:26 | Responder

    • Grande Júnior

      Ainda bem que caiu a ficha. Divirta-se, mas não esqueça as tampinhas de Crush (viradas pra cima).

      Comentário por Barão Schtz und Staffel — 8 julho 2009 @ 17:13 | Responder

  27. Não me dei conta que o blog era totalmente humorístico,
    até parece mesmo que alguém estudado iria perder tempo
    defendendo ou atacando os outros por ideologias que já
    cessaram sua Guerra Fria desde 1991. Muito antes em
    1929, o colapso prematuro da estrutura mundial e um
    sofrivel acontecimento em decorrência disso, totalitarismos,
    provou ser necessário uma política flexível e dinâmica com
    união entre as nações.

    E que as nações sejam realmente unidas.

    Amém?

    Comentário por Júnior ... Eskelsen — 8 julho 2009 @ 13:27 | Responder

    • Moção de repúdio aos que interpretam as palavras do sábio Mestre Hariovaldo como “humor”. Humor!!!! Meus caros seguidores de opus-dei. Jamais me senti tão ofendido quanto neste momento. Gilmar Dantas (apud Noblat, 2009) deveria cercear a liberdade de expressão de calúnias difamatórias como esta neste impoluto, imparcial e democrático espaço da blogosfera anti-vermelha.

      E tenho dito!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Odebrext Frios Terrestre — 12 julho 2009 @ 00:48 | Responder

  28. Lula fez implante de dedo?

    Comentário por Hudson Lacerda — 8 julho 2009 @ 13:31 | Responder

  29. Para acender as lamparinas do juízo dos alzheimerados, vejam a queda do homem bom Rubens Ricupero, um dos vários ministros da Fazenda do nobilíssimo Itamar Franco da Rocha, o topetão bom nada trapalhão.Para comemorar os 15 anos do plano Real:www.youtube.com/watch?v=hzYhVbX40YU&NR=1

    Comentário por papa nicolau — 8 julho 2009 @ 13:33 | Responder

  30. É preciso ter muito saco para ler este blog
    Tenha a santa paciência

    Comentário por Paulão — 8 julho 2009 @ 15:55 | Responder

    • Sim, Paulão, é preciso ter saco, testículos, para ler este blog, mas se você o perdeu, paciência, ainda podes arranjar serviço como eunuco no harém do sheik Abdullah na Arábia Saudita, aquela democracia aliada aos EUA.

      Comentário por Faraó Ramsés II — 8 julho 2009 @ 19:44 | Responder

      • KKKKKKKKK!
        Tem que ter testículos,só nao pode ser roxo,pq nesse sítio,so ha espaço pra brancos de olhos azuis ou verdes sensuais!!
        Faraó,valeu a pena ter vindo do alem pra deixar esse comentario;ta do outro mundo,rsrsrsr!

        Comentário por Maria — 8 julho 2009 @ 22:21

  31. Inefável e inarredável professor, o senhor Lula é mesmo de uma audácia que salta aos nossos olhos azuis. Nós, homens e mulheres bons, de bens e com casas de luxo em vários centros de decisão de importantes países do mundo, ficamos petrificados com a cachimônia do Apedeuta escalarte, que se percebe com capacidade para sentar-se à mesma mesa com pessoas do quilate dos líderes do G-8 (excetuando, obviamente, o líder dos EUA, infelizmente cooptado por esse senhor ilegitamamente eleito presidente do Brasil). Não merecemos isso. E como diria o nosso elevado mestre FHC, que sempre nos ilumina com legítimas pérolas de pura sabedoria e sensibilidade: “assim não pode, assim não dá!” Não podemos deixar de orar com fervor a São Serapião, para que esse período negro do nosso Brasil termine logo, e para que tudo volte a ser como dantes no quartel de abranches; que tenhamos líderes de melhor qualidade nesse País, os quais realmente representem o que esse País tem de melhor: sua elite (atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandao Olivares — 8 julho 2009 @ 19:11 | Responder

  32. Que horror! O professor não sabe usar crase!!! Vejam na leganda da foto do Saddam Hussein: “à pé”!!!

    Comentário por Hudson Lacerda — 8 julho 2009 @ 20:43 | Responder

  33. E eu não sei escrever “legenda”, como já perceberam…

    Comentário por Hudson Lacerda — 8 julho 2009 @ 20:43 | Responder

  34. Esse blog é de brincadeira e zuação né?

    Comentário por Rafael J — 8 julho 2009 @ 21:00 | Responder

  35. Mestre Hariovaldo,desculpe-me pautar teu sítio, mas acho que tu perdes tempo com este consumidor de suco de alambique de cana-de-açucar e esqueces de valorizar um destacado e importantíssimo prêmio que coincidentemente “quase cravou em data” com o do apedeuta que foi equivalente a um prêmio de consolação,visto que até collored mans, ui, já receberam em algumas oportunidades como lenitivo para acalmar as turbas e acomodálas em seus guetos regados a suo supra-citado.Porém, este que relato agora, este sim legítimo concedido a um homem puro e bom da pátria : José Serra!!!!
    Do suspeito cidadania.com , com minha contribuição, mostrando que já existem ataques infames à reputação deste cobiçado prêmio e a respeitadíssima presidente desta ilibada ONG, a Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra.

    Da Agência Estado

    O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recebeu hoje um prêmio da Organização Mundial da Família (WFO, da sigla em inglês), em Genebra, na Suíça, por seu trabalho a frente do Ministério da Saúde.

    Garimpando mais elogios aos estimado governador de SP me deparei com estas mentiras plantadas na rede mundial de computadores que revelo para perceberes mestre, até onde vai a falta de caráter vermelha…

    http://www.infonet.com.br/josecristiangoes/ler.asp?id=53097&titulo=Cristian_Goes
    http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=62037&titulo=claudionunes
    http://www.cbncuritiba.com.br/index.php?pag=noticia&id_noticia=3924&id_menu=136&conjunto=&id_usuario=&noticias=&id_loja=&PHPSESSID=d033903cc9042d4a0ea9f8ef77828721 Ex-diretora da Associação Saza Lattes vai precisar prestar contas da própria gestão

    É de revoltar o estômago, estes ataques intermináveis ao homem que tem a missão de nos guiar neste mar de perigos comunistas e ateus.
    Alvíssaras

    Comentário por Giovani Blumenau SC Eng. — 8 julho 2009 @ 21:21 | Responder

  36. “Que horror! O professor não sabe usar crase!!! Vejam na leganda da foto do Saddam Hussein: “à pé”!!!

    Comentário por Hudson Lacerda — 8 Julho 2009 @ 8:43 pm | Responder”

    Assim como o Iluminado Professor, muitos aqui estão usando de maneira errada os acentos e simbolos; não sabeis que o molusco tambem subverteu a lingua pátria com o intuito, trotskysta e internacionalista é claro, de nos aproximarmos mais linguisticamente de alguns povos primitivos da África, como angolanos e senegaleses? É esse o motivo de alguns erros… os vermelhos sabem os códigos secretos (como aqueles atos do Senado), coisa que os homens de bens e de belos Olhos Verdes Sensuais ainda estão tetando decifrar para enfim travar o combate, no front das palavras, de igual para igual.

    Boa noite.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 8 julho 2009 @ 21:47 | Responder

  37. Vocês também tem uma igreja, participam de rituais? Ou tem um clube, algo assim…?
    Falem mais de vocês…

    Comentário por Nery — 8 julho 2009 @ 22:17 | Responder

    • Vc deve ser um espiao bolchevique,nao é sr Nerovisky!
      Quem lhe deu essa intimidade pra vir aqui fazer perguntas??
      Va esfriar sua cabeça na Sibéria,seu vermelho comedor de criancinhas!!!

      Comentário por Quatrocentona — 8 julho 2009 @ 22:25 | Responder

    • Sim temos!
      A catedral de São Serapião ficano anexo 2 do Palácio dos Bandeirantes.

      Às quintas temos a Novena dos homens bons, às 8:00 da noite; Os arrependidos ficam de joelhos em tampinhas de Crush, viradas para cima obviamente. Na falta de Crush, pode-se utilizar os seladores de Grapette.

      Aos sábados temos a reunião da Opus Dei, comandada pelo mestre Geraldo.

      E aos domingos, a tão concorrida Missa de Descarrego Forte Serapiana. Além do inefável grão-mestre Hariovaldo, temos a constante presença das AA(Amazonas do Apocalipse) Hebe, Ivete, ana Maria Braga e Cláudia Leite. Se der sorte, poderás assistir ao famoso Sermão dos Homens Bons ministrado por Hariovaldo.

      Estás convidada caso seja portadora de pele alva e olhos azuis.

      Amém??

      Comentário por Conde Glennlane — 9 julho 2009 @ 11:36 | Responder

  38. Morra de inveja lulla e seus asseclas.

    Deu no tablóide Estadão.

    “O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recebeu hoje um prêmio da Organização Mundial da Família (WFO, da sigla em inglês), em Genebra, na Suíça, por seu trabalho a frente do Ministério da Saúde.”

    A láurea que o Governador José Serra Chirico recebeu, também foi recebida antes pela princesa do Kuwait, Sheikha Al-Sabah, e a coordenadora da Fundação Cherie Blair pelas Mulheres, a Senhora Cherie Blair.

    Isso sim é ser galardoado.

    E para o ignóbil, ficou a consolação de receber um brinde chamado de prêmio da Paz Felix Houphouët-Boigny, recebido antes por inexpressivos como Nelson Mandela, Yitzhak Rabin, Shimon Peres, Yasser Arafat, Rei Juan Carlos I da Espanha, Jimmy Carter…

    É o fim.

    Comentário por Paulo Valentin — 8 julho 2009 @ 23:20 | Responder

    • Sheikha? Cherie? Chirico? A Sacha e a Xuxa não levaram nada por seu trabalho junto as famílias, descabelando baixinhos?

      Comentário por Baixinho Inconformado — 9 julho 2009 @ 00:23 | Responder

  39. É a máxima cristã “a justiça folha(1), mas não tarda”, claro que uma comenda desse naipe entregue em Genebra por uma instituição filantrópica que tem sede em Curitiba (PR) tem muito mais valor agregado que aquele premio chinfrin que o molusco recebeu em Paris (Ville des Rêves); é a consolidação dos esforços do nosso Zé Chirico no rumo da Paz Mundial, o reconhecimento dos homens de bens a nivel global pelo seu comportamento conciliatório em momentos de tensão como na greve com requintes de levante soviético a la 1917 dos subversivos metroviários; no motim comunista dos policiais civis, quando mandou a PM jogar flores nos insuflados baderneiros; recentemente elogiou a postura diplomática da mesma PM quando daqueles piquetes russo-chaves-lulo-sino-sadinistas na USP… ou seja, são Serapião iluminou o cerebro da direção desse importantissimo e fundamental Organismo Internacional que favoreceu nosso ilustre futuro ex-presidente com esse brasão, diga-se de passagem, dos mais disputados nos círculos europeus e norte-americanos, onde a verdadeira cultura politica e filosofica visceja.

    (1): Folha de São Paulo – o melhor jornal para o melhor leitor.

    Abraços calorosos na Viscondessa Kinkinha Brandao Olivares

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 9 julho 2009 @ 10:22 | Responder

  40. Caro professor:

    Os blogs comonu-lulo-cubo-petistas de Azenha, Nassif e PHA já estão freneticamente a lançar injurias sobre esse tão memorável evento de premiação do nosso probo Zé Chirico, urge combater essa concuspicência bloguistica desde já.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 9 julho 2009 @ 10:33 | Responder

    • Frater Carlos, devoto em São Serapião
      Em um edificante texto acima disseste que o anarco-comuno-sindicalista Lula é um internacionalista. Entristeci-me, pois também sou,e meu time joga hoje contra a LDU, precisando de toda a minha torcida. Como devo proceder?

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 9 julho 2009 @ 15:15 | Responder

  41. Fiquei sabendo agora pela CNN que o ”pito” ao operário metidoà besta já foi dado.
    Obama teve um encontro reservado – sabidamente – para passar-lhe um sabão.

    O vexame para a Nação é tanto, que o Jornal Hoje da Globo não terá coragem de noticiar para não constranger os brasileiros.

    Reforcemos, pois, nossas orações a São Serapião!

    Comentário por maria ferreira — 9 julho 2009 @ 12:23 | Responder

  42. Essa foi muito boa e ninguém da grande mídia mostrou:

    Lula impede que Berlusconi libere seus impulsos sexuais após foto oficial do G8.

    L’Aquila/Italia – Berlusconi é um tarado incorrigível, mas Lula, “o cara”, conseguiu botar ordem na zona dos poderosos. Veja a sequência de imagens onde o presidente Lula impede que Berlusconi cometa mais um ato insano, passível até de prisão, na reunião do G8.

    http://www.bodegacultural.com/2009/07/lula-impede-que-berluscone-libere-seus.html

    Comentário por Yuri Wandereer — 9 julho 2009 @ 21:08 | Responder

  43. Esse não é o lula nem aqui nem em marte, kkkk olha os dedos dele, estão completos, kkkkk não falta nenhum

    Comentário por Rafael Cunhas — 11 julho 2009 @ 11:09 | Responder

    • É sabido até pelo mundo mineral que quando em viagem para o exterior o apedeuta batráquio usa uma prótese dedária.

      Comentário por Hariovaldo — 11 julho 2009 @ 13:28 | Responder

  44. Hahahaha!!!! Esta matéria é a melhor de todas! Mestre, como o senhor consegue tantos furos de reportagem assim???

    Abençoado seja o mestre Hari!!!

    Comentário por Nídia Freitas — 1 outubro 2009 @ 23:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: