Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 julho 2009

Grande jornalista brasileira aponta o caminho para o defenestramento do apedeuta

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 12:05

Tão bela quanto precisa, isenta e imparcial, Cristina Lôbo é uma das musas da luta contra o governo marxista atual

Tão bela quanto precisa, isenta e imparcial, Cristiana Lôbo é uma das musas da luta contra o governo marxista atual

Honrando o bom jornalismo, isento e imparcial, num ato de amor a pátria e aos homens bons, a grande jornalista Cristiana Lôbo, com grande sagacidade jornalística aponta o caminho legal para apear o representante da gentalha ignara que ora usurpa o poder maior da república.  Uma vez que foi iniciada a reação dos homens de bem contra as ditaduras esquerdistas na América Latina, cabendo a honra da precedência aos nossos irmãos hondurenhos, abre-se agora uma janela para que nós brasileiros possamos reagir ao acinte da ditadura lullopetista, através dos dispositivos constitucionais, aplicados pelos legítimos representantes dos poderes da República no Congresso Nacional e no Supremo. Conforme apurou a nobre jornalista,  hoje, com a enfermidade do vice-presidente, basta que o Congresso declare vago o cargo da Presidência, ainda no dia de hoje, se possível, e o Supremo legitimará imediatamente a ação, livrando o Brasil das chagas do petismo atroz, seguidor do comunismo ateu internacional, conforme indicado por ela em seu brilhante artigo: http://colunas.g1.com.br/cristianalobo/2009/07/09/nao-ha-vacancia-diz-planalto/. Certamente, no nosso entender,  caberá ao novo governo interino determinar que fique proibido o retorno do apedeuta-mor ao território nacional e dado ordens a Aeronáutica para usar a força, se for preciso, para que seu avião não aterrize em qualquer aeroporto brasileiro.

Que perspicácia, que brilhantismo! Não é a toda que ela é uma das mais querida meninas do nosso amado Jô. É de mulheres assim que a Pátria precisa.

Anúncios

60 Comentários »

  1. Igual aconteceu com o outro vermelho , João Goulart, que estava mancomunado com os chineses e recebendo o ouro russo…

    Comentário por Roberto — 10 julho 2009 @ 12:34 | Responder

  2. Viva. Aproitemos o momento para nos livrarmos do câncer tetradáctilo comunista e apedeuticamente vexaminoso.
    Se possível, ousemos dar uma passo a frente, e conduzamos logo nosso premiadíssimo líder J. Serra, eterno melhor ministro da saúde e economista máximo mundial, agraciando o povo (embora ignaro) com o desejo visível pela sua assunção. Ou chamemos nosso Príncipe. Comemorarei já, por São Serapião.

    Comentário por Flávio Furtado de Farias — 10 julho 2009 @ 12:37 | Responder

  3. Com este artigo,esta senhora conseguiu superar a sagaz Miriam Leitão em matéria de otimismo e imparcialidade. Tomara Deus que suas previsões se
    realizem, para que possamos , estando vago o cargo mandatário da nação ,
    dar posse ao internacionalmente laureado Zé Chirico. Alvíssaras !!!

    Comentário por Baronesa Myikhaella de Lenorman — 10 julho 2009 @ 12:56 | Responder

  4. O que que a Roberta Miranda disse?

    Comentário por quantotempodura — 10 julho 2009 @ 13:10 | Responder

    • BINGO!

      Comentário por Sir Culo — 10 julho 2009 @ 14:59 | Responder

    • Eminente professor
      A Cristina Lobo é mesmo uma menina do Jô? Eu não sabia que ele já tinha filha nesta idade. Bem que aparentemente ela se parece com ele. Tem a mesma cinturinha de quibe e aquele rosto redondinho, feito no compasso. Viva o gordo! Viva a gorda!
      Por favor, esclareça para mim também, se aquelas outras meninas que aparecem lá no programa dele também são. Acho que não são, embora todas tenham a mania de falar muito e ao mesmo tempo.
      Mas é bom que ela tenha questionado esta dúvida constitucional que deveria ser analisada pelo nosso supremo Gilman Merdes. Com sua capacidade jurídica, quem sabe, ele mete um impeachment neste tal de Lula que fica viajando todo dia e não faz nada pelo nosso país.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 10 julho 2009 @ 20:38 | Responder

  5. Francamente caro professor Hariovaldo…

    Conceitualmente… da onde o senhor tirou a idéia de que existe alguém isento e parcial neste mundo? É ser humano? Não pode ser isento nem imparcial.

    Quanto aos fatos narrados… infelizmente a realpolitik é isso mesmo. A tal governabilidade. Também lembro dos 200 mil para cada deputado para aprovar a reeleição, bem como do arquivamento da famigerada pasta rosa (contribuição de FHC). Cada governo apronta das suas para poder governar. Não estou dizendo que concordo, pelo contrário, mas até o momento é como as coisas estão funcionando. E este “jeitinho” de governar é generalizado atualmente em nosso país.

    Outra coisa, você não acha estranho que só agora “descobriram” o Sarney? Será que a causa dessa “descoberta” não é por causa do apoio dado ao “sapo barbudo”?
    Tome cuidado, pois tem muito ladrão gritando “pega ladrão”. Leia menos Veja e Folha, e dê uma olhadinha em outras revistas (Carta Capital, Le Monde, Époco por exemplo). Ajudará a compreender e debater melhor esse jogo político, com bom senso e justiça, algo mais próximo das inatingéveis (dadas as limitações humanas) isenção e imparcialidade.

    abç. rui
    rui1975@hotmail.com

    ps. este seu excesso nos elogios a referida senhora tem mais de suspeito do que de convencimento. Pelo menos esta é a impressão para quem além de ler, reserva um tempo para pensar por si mesmo.

    Comentário por Rui Vieira — 10 julho 2009 @ 13:11 | Responder

    • Este Rui Vieira quer desarmonizar e desequilibrar o prof. Hariovaldo. Conseguirá? Espero que o professor venhar aqui respondê-lo, pois parece que ele não entendeu a grande oportunidade de uma verdadeira e imediata transição democrática.

      Comentário por Cassius — 10 julho 2009 @ 20:03 | Responder

  6. Urge que nos homens consagrados pela máxima Santidade de São Serapião, conclamemos ao STF comandado pelo probo e mui amado supremo presidente Gilmar Mendes e ao nosso muito sempre correto congresso que tome providencias imediatas. Jamais teremos oportunidade melhor, não podemos perder o cavalo da historia que passa diante de nos.

    Jubilai-vos homens brancos e de olhos azuis, é chegada a nossa hora!

    PS: Eminente Professor Hariovaldo, recomendo que o Senhor conceda de forma agradecida uma comenda a grandiosa jornalista Cristina Lobo, essa sem duvida é uma melhores mulheres da nação. Ela com certeza dia menos dia será contemplada com o Prêmio Pulitzer!

    Comentário por Al Colatra — 10 julho 2009 @ 13:36 | Responder

  7. Mister se faz que tomemos logo as atitudes patrióticas e nescessárias: convocar de pronto o Sindacta em Brasilia, FAB e a Aviação da Marinha de Guerra Brasileira para que não permitam que o Aero-Lula invada o Espaço Aéreo Brasileiro quando da sua volta da viajem turística à Europa (O Velho Mundo, lar nobre dos homens de bons e de bens, continente onde nós, os de belos Olhos Verdes Sensuais, somos paparicados). Instalado o Governo de Fato (como em Honduras, terra de luz nesses dias), trataremos logo de empossar Gilmar Mendes como Ministro de Estado da Defesa e da Justiça, Reinaldo Azevedo Ministro de Estado da Comunicação Social, Mirian Leitão e Lilian Wite Fibe juntas na pasta da Economia e Finanças, Arthur Virgilio presidente do Banco Central dando a ele as chaves do cadeado da Casa da Moeda e essa brava, bela e enxutissima jornalista (já no nome uma loba) como Ministra Extraordinária da Assessoria de Comunicação Isenta e Imparcial da Presidência da Republica.

    Em poucos dias, após a reorganização do Estado Brasileiro, duramente desviado de suas nobres funções de dar boa guarita aos homens bons e de bens da Terra de Vera Cruz, pelo alucinado, sandino-cino-cubo-nortecoreano-soviet-comunista e irresponsável governo do molusco sertanista, apreciador contumaz de buchada-de-bode e aguardente (Arghhhh…), organizaremos em tempo record novas eleições gerais para empossar o líder supremo dos novos tempos vindouros José Chirico Serra na cadeira presidencial, e sem o atraso subversivo das urnas eletrônicas, voltemos aos tempos memoráveis e incorruptíveis da votação com cédulas de papel e sem a observância de organismos PT-aparelhados subversivos como a OEA, esse antro podre dos mais ferrenhos comunistas internacionais, lotada dos lacaios pedófilos do Khmer Vermelho cambojano.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 10 julho 2009 @ 13:40 | Responder

  8. Eia! Sus! Muito bem dito pela Baronesa Myikhaella de Lenorman, temos de trabalhar a brilhante idéia da grande jornalista global C. Lobo e o exemplo de pioneirismo do lider hondurenho Michelleti e apear definitivamente o apedeuta, nos livrando deles todos , a canalha lulo-leninista e poderei, enfim, ficar “encantado porque a gente vai se ver livre desta raça por, pelo menos, 30 anos”, como afirmou o bom e diligente Bornhausen.
    Agora, que “aquele negrito que nem sabe onde fica Tegucigalpa” com bem disse Michelleti, está ocupado recebendo camisetas suadas e mau cheirosas do apedeuta etílico-escarlate, vamos aproveitar e remover cirurgicamente esse ditadorzinho agitador comuna, substituindo-o por nosso melhor estrategista e lider, o internacionalmente aclamado Zé Chirico, discípulo fiel do mestre FHC, o grande, e membro elevado da veneranda Ordem dos Cavaleiros Templários e cotumaz penitente e obreiro qualificado e condecorado da Prelatura da Santa Cruz e Opus Dei, fundada por nosso padroeiro, o bondoso São Josemaría Escrivá de Balaguer, que lá do paraíso nos abençoará e protegerá da corja cripto-marxista.
    Depois de uns 10 ou 15 anos de governo de Zé Chirico e asseclas da elite demo-psdebistas, para colocar ordem na casa, poderemos fazer uma transição para a Monarquia, não essa tênue monarquiazinha constitucionalista como a dos fracos britânicos de hoje, mas a Monarquia Absoluta, como nos áureos tempos em que o sol nunca se punha no glorioso Império Britânico de outrora (éramos felizes e o não sabíamos).
    Quando isso acontecer e eu for coroado, Pedro III, a gentalha de idéias libertárias, igualitárias e fraternais ainda porventura restante, será varrida da face do planeta para todo o sempre.

    Comentário por Pedro de Orleões e Bragança — 10 julho 2009 @ 14:10 | Responder

  9. Muy bonita esa niña! Se me encrespan los pelos de la espalda!!!

    Comentário por Roberto Goriletti — 10 julho 2009 @ 15:09 | Responder

    • Linda e candidatíssima para aparecer com toda sua robustez na revista Globo Rural.

      Comentário por Zé Von Tilson — 11 julho 2009 @ 07:10 | Responder

  10. Reinvidico a Baronesa Myikhaella de Lenorman, Paula Tejano Aquino Rego e a Viscondessa Kinkinha Brandao Olivares – ávidas e puritanas comentaristas e servas do Iluminado Professor para fazerem parte do meu gabinete quando eu for empossado Ministro de Estado Extraordinário Para o Combate a Concuspicência, quando da queda iminente do sapo-barbudoe e da restauração do reinado renascentista e progressista dos arautos demo-tucanos.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 10 julho 2009 @ 15:25 | Responder

    • Cuidado, cuidado, amigo Yavelberg, algo me diz que poderias ter uma surpresa (enorme?) com Paula Tejano Aquino Rego dentro de seu gabinete….
      Eu não me arriscaria de convidá-la à minha pirâmide.
      Vê lá, cuidado!

      Comentário por Faraó Ramsés II — 10 julho 2009 @ 16:34 | Responder

      • touché.

        Comentário por papa nicolau — 10 julho 2009 @ 19:30

  11. Fraternos irmãos em São Serapião
    Devemos aproveitar este raro momento histórico e radicalizar de vez, lançando o nobre senador Heráclito. Ele tem tudo a ver: é honesto, bonito, elegante, bem diferente do anarco- comuno-cubo-etilista apedeuta.

    PS: quero uma boquinha no ministério da Cris; adoro uma gordinha.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 10 julho 2009 @ 17:33 | Responder

    • E tem uma dicção inigualável!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Odebrext Frios Terrestre — 12 julho 2009 @ 19:14 | Responder

      • Só de ver na TV o ínclito Senador a gente vê que nele se pode confiar. Que São Serapião nos proteja a todos!

        Comentário por Jozé Ninguém — 23 julho 2009 @ 08:26

  12. Faraônico Mestre,

    A apetecível jornalista já encontrou o caminho das pedras para resolver metade do problema, o de como defenestrar o batráquio. Agora só falta encontrar a solução para a segunda parte do problema, a de como levar o José Chirico ao planalto.

    Comentário por Joseph Hill — 10 julho 2009 @ 18:50 | Responder

  13. Mas que insanidade…o G1 tirou o link do ar.
    Que despautério dessa grande midia,tão zelosa com os homens bons.Jamais poderia ter feito isso com seus leitores habituais,excelso Mr. Kamel o.

    Comentário por Paula Tejano Aquino Rego — 10 julho 2009 @ 19:15 | Responder

  14. Sem dúvida a moça tem qualidades. Ela já tem ensaio sensual? Em qual revista, qual o link?

    Comentário por zepovo — 10 julho 2009 @ 19:31 | Responder

  15. Eu amo esses proficinaos das organizações Grobo e da AFUNDAÇÃO Roberto marinho

    Comentário por CUturno — 10 julho 2009 @ 20:14 | Responder

  16. Comeram mosca — sim, falo da Falha…
    Perderam ótima oportunidade de mandar logo o vice de pijama pra Costa Rica!

    Comentário por R. Micheletti — 10 julho 2009 @ 22:34 | Responder

  17. Caros prosélitos, além de um rosto angelical, a brava jornalista ( com “J” maiúsculo ) Lobo prima pela inteligência e pelo zêlo patriótico.
    E, como se não bastasse apontar a saída constitucional para apear do cargo ( ilegitimamente ocupado, reforce-se )pelo apedeuta-canarinho, nossa “Loba” provou que nunca fora necessário recorrer a supostos “Golpes de Estado” para livrar a Pátria da escória vermelhista. Afinal, romper ilegal e inconstitucionalmente não é coisa de gente bem, mas sim, de revolucionários bolchevistas e jacobinos.
    Alvíssaras!
    Louvado seja São Serapião e que derrame suas bênçãos sobre tão formosa donzela, C. Lobo ( sem dúvida, um modelo de mulher, um padrão a ser seguido pelas nossas estimadas prosélitas de Hariovaldo ).

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 julho 2009 @ 22:54 | Responder

    • Sim, sim, sim! na minha maison, abrimos uma exceçao ao nosso five-o’clock-tea. Assistindosempre, Cristiana Roberta Wolf Miranda, decidi-mo-nos pela “hora do cafezinho” com bobagem. Posso garantir-lhes que estamos todos muito mais BEM informados desde então. É o movimento alvissareiro. Não traiam o movimento!

      Comentário por vipmala — 11 julho 2009 @ 09:19 | Responder

  18. Perdão, os parênteses foram inadequados. Leia-se:
    ” … E, como se não bastasse apontar a saída constitucional para apear do cargo ( ilegitimamente ocupado, reforce-se )o apedeuta-canarinho, nossa “Loba” provou que nunca fora etc…”

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 julho 2009 @ 22:56 | Responder

    • Está perdoado. Aleluia irmão!

      Comentário por papa nicolau — 11 julho 2009 @ 09:20 | Responder

  19. Boa idéia, corramoas enquanto há tempo.
    Uhhh, Cristininha desperta meus instintos mais primitivos…

    Comentário por Bobby Tenor — 10 julho 2009 @ 23:11 | Responder

  20. Venerando Professor,

    Outro dia ao ver aquelas imagens maravilhosas de Honduras e de nosso co-irmão Micheletti, num sentimento de mais puro patriotismo já estava pensando nisso. A Cristina roubou a minha ideia.

    Deve ter sido lá no programa do Jô quando deixei escapar num comentário. Que raiva!

    Comentário por Lucia Hippólito — 11 julho 2009 @ 11:10 | Responder

  21. Temos que destruir esses lulo-obama-chavistas que ameaçam o nosso bem estar custe o que custar.

    Nos EUA já estamos conseguindo destruir a reputação daquele negrito que nem sabe onde fica Tegucigolpe.

    http://www.alternet.org/media/136834/right-wingers_are_desperately_trying_to_destroy_obama,_and_the_cowardly_corporate_media_are_helping_/?page=entire

    Lá temos o Rush Limbaugh, que é o Reinaldo Azevedo norte-americano.

    Em breve declararemos vaga, também, a presidência dos EUA.

    Enquanto isso, em Honduras, os professores esquerdistas (aliás, todos os professores são esquerdistas) resolveram entrar em greve para desafiar o novo governo democrático que apenas assumiu por que a presidência se encontrava vaga.

    Temos que combater os professores em qualquer lugar do mundo em que eles queiram ensinar e fazer as pessoas pensarem por conta própria.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 11 julho 2009 @ 14:46 | Responder

    • Caro Olavo,
      Voçê disse:”Aliás,todos os professores são esquerdista”

      O professor Hariovaldo também seria esquerdista?

      Comentário por GATO PRETO — 11 julho 2009 @ 20:15 | Responder

      • Lave sua boca com SOLVENTE THINNER. Amigo pelo nome sabe se que é persona non grata neste blog. Mestre Hariovaldo é aquele que tudo sabe, que tudo ouve, que tudo vê!

        Converta-se ainda é tempo. E sirva aos homens de boa índole.

        São Serapião vos aguarda.

        Comentário por Al Colatra — 12 julho 2009 @ 11:12

      • Nosso grande mestre, o professor Hariovaldo é a exceção que confirma a regra.

        Comentário por Olavo Mainazevedo — 12 julho 2009 @ 17:20

      • Incauto Felino Negro,
        Antecipando-me às considerações do irmão Olavo, tomo da pena para asseverar-lhe que, no meu humilde entender, nosso Impoluto Prof. Hariovaldo pode perfila-se – estandarte em punho – frente aos poucos porém aguerridos remanescentes da valorosa casta dos preceptores, incansáveis atalaias das nossas mais caras tradições.

        Comentário por Maria Joaquina Britos de Alves e Gouveia — 14 julho 2009 @ 17:58

  22. Óh! Grande Mestre Hariovaldo

    Salve a nossa impoluta e grande (volumosa apetitosa)Cristina Lôbo, eu fico hipnotizado com as suas sérias e imparciais entrevistas na globonews, ela é uma das grandes jornalistas um exemplo de bom jornalismo para os verdadeiros homens de bem.

    Parabéns pela matéria Prof. Hariovaldo é assim que se faz um bom blog!! Ao contrario daqueles ignaros blogueiros comunistas, coisa de quitanda para gentalha ignara, ali só tem mentiras para poluir de idéas lulo-comuno-chavistas as mentes incautas.

    Comentário por Richard Penteado Bueno de Camargo — 11 julho 2009 @ 18:42 | Responder

    • de Camargo? Não me diga que é parente da nossa querida Hebe, a véia do sofá, ex-cansada, porém combatente de primeira hora das candidaturas do Dr. Paulo, do Dr. Pitta (um preto de alma branca) e de Geraaaldo mestre púbis-penitente da Opus Dei.
      No ano que vem certamente fará campanha para nosso querido lider, o internacional Zé Chirico.
      Ou será parente de Zezé “estoura-tímpanos” de Camargo?

      Comentário por Faraó Ramsés II — 11 julho 2009 @ 18:59 | Responder

      • Ei velho, o Zezé não é golpista… Leia meu comentário mais a frente

        Falo da “bananas”. Bananas pré-históricas e etc

        Paulo Renato

        Comentário por Paulo Renato de Souza — 14 julho 2009 @ 11:22

  23. Inefável e intocável professor, a Cristina demonstra como a imprensa séria está realmente atenta. Ao invés de cobrir bobagens que bolcheviques irados atribuem ao nosso Serrinha (coisas como falta de segurança em SP, educação pífia, material escolar pornográfico e buraco do metrô mal explicado entre outras), a mídia realmente engajada busca investigar e entender como o Apedeuta pode perder o queijo que tirou de nós, homens e mulheres bons. A Cristina é um exemplo a ser imitado. Outro exemplo a ser visto pelos bons jornalistas é o da Lilian Witte Fibe, que no quadro “Meninas do Jô” (Programa do Jô Soares na Globo), sempre demonstra sua indignação com esse governo ilegítimo. Parabéns às duas brilhantes jornalistas e que São Serapião as ilumine quando a lâmpada do banheiro delas queimar! Só não gostei do Jô defendendo o Apedeuta, dizendo que nunca um presidente projetou o Brasil no exterior como ele. That takes the cake (“é o fim da picada”). O Jô precisa parar com isso.

    Comentário por Kinkinha Brandao Olivares — 11 julho 2009 @ 22:31 | Responder

  24. Fatou dizer: meu amantíssimo marido, o Visconde Marcos Olivares, também lembra que o Jô defendeu a Dilma no caso do diploma de mestrado/doutorado, lembrando que uma de suas “meninas” (pero no mucho) usou a expressão “falsidade ideológica”. Temos que ficar atentos, pois o Jô nos desaponta assim (atchin! -> rimou…).

    Comentário por Kinkinha Brandao Olivares — 11 julho 2009 @ 22:39 | Responder

  25. E que sagacidade! Isso é que é sagacidade. Ôooo lá em casa!!!

    Comentário por Roberval — 12 julho 2009 @ 06:14 | Responder

  26. Sem falar que o Apedeuta não foi eleito e não teve um voto sequer nas últimas eleições presidenciais. Ou seja, se apossou do poder voluntariamente!!!!

    Comentário por CLOVIS — 12 julho 2009 @ 10:37 | Responder

  27. Honorável Professor, agradeço emocionada os elogios. Nem me importo que meu nome tenha saído com um minúsculo erro de imprensa.

    Comentário por Cristiana Lobo — 12 julho 2009 @ 18:56 | Responder

    • Erro imperdoável, em se tratando de tão impoluta beleza. Corrigirei imediatamente.

      Salve Matupá!

      Comentário por Hariovaldo — 12 julho 2009 @ 19:53 | Responder

      • Bela lembrança, afinal acharam os autos?

        Comentário por viipmala — 14 julho 2009 @ 12:56

  28. Meu preclaro e ilibado Prof. Hariovaldo,

    A leitura deste brilhante e esclarecedor artigo, escrito por uma jornalista tão bela, quanto valorosa, levou-me às lágrimas e encheu meu coração de júbilo. Depois de ter sofrido uma decepção enorme na semana que passou, ao ler um artigo em que aquele rapaz que foi um de seus melhores alunos – o Demétrio Magnoli – ousou criticar o nosso futuro líder-mor, que recolocará o Brasil nos rumos do progresso, José Serra, e aquele honrada e pundonorosa dama que ocupa a Secretaria de Educação do RJ, a doce Cláudia Costin, a aguerrida Cristiana lavou a minha alma. Por sinal, estimado mestre, gostaria de saber a sua opinião sobre esta questão: será que os agentes do comunismo internacional, a serviço do ignóbil apedeuta, fizeram uma lavagem cerebral nesse pobre menino? Afinal, sabemos como a juventude é suscetível à ação destes esquerdistas ateus e apátridas!

    Meus votos de elevada estima e consideração.

    Comentário por Abobrinhas Psicodélicas — 12 julho 2009 @ 23:32 | Responder

  29. Cristiana Lôbo: Ainda tiro voce dessa zona!

    Comentário por Al Colatra — 13 julho 2009 @ 04:21 | Responder

  30. O PIG ataca novamente através da justiça

    Este é um convite a que você faça uma doação à conta bancária de Lúcio Flávio Pinto, um dos mais valentes jornalistas brasileiros, condenado a pagar 30 mil reais de indenização à família Maiorana, dona do grupo Liberal, afiliado paraense da Rede Globo de Televisão. A história da condenação de Lúcio e todos os links relevantes estão disponíveis nesse post publicado aqui no Biscoito anteontem. O Jornal Pessoal, informativo quinzenal e independente editado por Lúcio, não aceita propaganda e se mantém com a venda em bancas. A condenação é um golpe duro contra esse veículo.

    http://www.idelberavelar.com/archives/2009/07/solidariedade_a_lucio_flavio_pinto.php

    Comentário por Soy Contra — 13 julho 2009 @ 15:51 | Responder

  31. Prezado Professor

    Essa é a reencarnação de nosso saudoso Carlos Lacerda de saias!

    Comentário por João Bastos — 13 julho 2009 @ 18:06 | Responder

  32. Estimado Guru Professor Hariovaldo,

    O Senador Efraim Morais, um dos combatentes mais valorosos do “grupo ético” do senado e que tem se destacado tanto na defesa intransigente das justas causas dos homens bons, está sendo injustamente acusado de ter sido agraciado com um super mensalão de trezentos mil reais.

    Ora, sabemos todos que o senado é um templo habitado por oitenta vestais e uma prostituta. Ao jogar lama nas vestais o que se está pretendendo é apresentar falsamente o senado federal como um bordel habitado por oitenta prostitutas e, talvez, uma vestal, com o intuito claro de, jogando lama em todos, preservar a única prostituta, responsável por todos os males que infestam aquela casa.

    É o momento, portanto de nós, devotos de São Serrapião, hipotecarmos a nossa solidariedade ao ético, inocente e impoluto representante do povo paraibano.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 13 julho 2009 @ 18:55 | Responder

  33. Eu já havia prometido não voltar a este blog, estas fotos horríveis, meu deus, você não se preocupa com o bem-estar dos seus leitores ao publicar foto de gente como FHC

    Sarney anula todos os 663 atos secretos e determina a devolução da grana recebida indevidamente.

    A casa dos DEMos caiu.
    O chororô é geral, Heráclito disse no portal Terra que não acatará a decisão de Sarney.
    Ah, é?
    Quer dizer então que Heráclito Fortes tem poder?
    É que até hoje de manhã Sarney era o único culpado.
    Se Heráclito está acima de Sarney isto quer dizer que ele (Heráclito) poderia ter impedido os tais atos secretos.

    Agora quero ver a vaca dos DEMos indo pro brejo.

    Será que o PIG vai bancar a tamanha cara de pau e continuar protegendo Heráclito e Arthur Virgílio?

    Segue ato de Sarney

    Ato do Presidente nº 294 de 2009

    “Anula 663 atos administrativos cuja divulgação tenha desrespeitado o princípio constitucional da publicidade.

    O presidente do Senado Federal, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares,

    Considerando as conclusões da Comissão Especial instituída pelo Ato do Primeiro-Secretário nº 27, de 2009;

    Considerando que o art. 37 da Constituição Federal vincula os atos da Administração Pública à sua ampla publicidade;

    Considerando que as conclusões do Relatório da Comissão Especial instituída pelo Ato do Primeiro-Secretário nº 27, de 2009, evidenciam a não publicação de atos administrativos, em desrespeito ao princípio constitucional da publicidade,

    Resolve:

    Art. 1º Anular os 663 atos administrativos veiculados nos 312 Boletins Administrativos de Pessoal referidos no Relatório da Comissão Especial instituída pelo Ato do Primeiro-Secretário nº 27, de 2009, cuja divulgação não tenha obedecido ao princípio da ampla publicidade (art. 37, CF/88).

    Art. 2º Determinar à Diretoria-Geral que, no prazo improrrogável de 30 dias, apresente à Comissão Diretora relatório circunstanciado contendo as providências adotadas com o objetivo de cumprir fielmente o disposto neste Ato e nas disposições constitucionais e legais de regência, assim como o integral ressarcimento aos cofres públicos dos recursos eventualmente pagos de forma indevida.

    Art. 3º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

    Sala de reuniões da Presidência, em 13 de julho de 2009

    Comentário por jose carlos lima — 13 julho 2009 @ 21:14 | Responder

  34. “Parabéns às duas brilhantes jornalistas e que São Serapião as ilumine quando a lâmpada do banheiro delas queimar!”

    Comunico a todas as damas interessadas que sou mui versado nas artes eletroilumináticas e banheirais, sei como poucos varões o segredo milenar e alquimico (Bebi direto da fonte de Paracelso, Hermes Trismegistus e Francis Bacon) das luzes cromoterapeuticas e dos sais aromáticos enebriantes, de sels de bain et des parfums pour les femmes, que com certeza essas duas formosas ladys usam na sua toilette quotidienne. Posso até não conseguir a transmutação de ferro em ouro, ou seja, leva-las à condição de algo parecido com Jeanne Tripplehorn em corpo (Que corpo!!!) e face (Que boca!!!); mas juro que tentarei, nem que pra isso tenha que consultar o oráculo do inclito e injustiçado Minerador Brilhante de Olhos Verdes Sensuais Daniel Dantas.

    Me imagino completamente absorvido pelos seus aromas balzaquianos de Loup Femme (Cris…) e Insecte Femelle (Lilian…) … Ahh… Esses arrebatados e ingênuos devaneios patrióticos em prol da civilidade e dos bons costumes na Terra de Vera Cruz.

    Comentário por João Maria Fernandes — 14 julho 2009 @ 10:52 | Responder

  35. Queira Deus que o Brasil faça igual a Honduras e voltemos a ser a REPUBLIQUETONA DE BANANAS das Américas. Quem sabe assim não conseguimos transformar em G8 em G9 Os oitos mais ricos e a REPUBLIQUETAZONA.

    Hariosvaldão?…. Hariosvaldão?…Não gostar do PT e do Lula e defender Golpe ? Militar , ainda por cima? Não acha melhor conceber proposta melhor e ganhar as eleições ?

    Sem mais comentários

    Paulo Renato de Souza

    Comentário por Paulo Renato de Souza — 14 julho 2009 @ 11:09 | Responder

    • Que beleza de comentário! Adoro tanto pessoas assim sagazes, espertas e gentis. Continue assim, vamos enfiar tudo! Alvíssaras!

      Comentário por Sir Culo — 14 julho 2009 @ 13:07 | Responder

  36. Vamos exportar a Lobo para a AMERICA a fim de defenestrar o “neguinho” OBAMA do cargo de presidente do USA.

    Comentário por teresa — 15 julho 2009 @ 07:29 | Responder

  37. uma intelectual

    maravilhosamente
    … Lacerda

    Mandar esta corja para bater uma laje em uma favela.A começar pelo gordo.Bando de defenestrados. Arre, intelectuais? Essa cambada que pensa a lá tese de Edmund Burke? Brasil sê mais que vós ó classe que se diz e pretensa em ser a ‘voz e opinião publica’. Se tendes inveja do sapo barbudo sua corja.Quereis vos uma republica de Bananas sua corja?Pensam Brasil de olho na Europa? Porque de aqui não se vão?

    Comentário por Aaron Inztainj — 23 julho 2009 @ 05:47 | Responder

  38. Concordo! Chega desse governo! Precismos de juros de 45% novamente! Como vou lucrar com uma taxa de 8%? Esse Lula quer acabar com o povo que quer ganhar dinheiro especulando honestamente. Viva o golpe! Viva Sarney! Vamos vender a Petrobras e pulverizar suas ações no mercado. O estado não precisa de petróleo, podemos comprar o poderoso óleo que move a economia mundial de grupos estrangeiros quando bem quisermos!

    Comentário por Comentário — 23 julho 2009 @ 11:14 | Responder

  39. Mas a moça é bonita mesmo, heim??? Vamos falar a verdade… Essa daí comigo tem direito a serviço completo: barba, cabelo e bigode…

    Comentário por Augusto — 25 julho 2009 @ 22:08 | Responder

  40. Sinceramente, não acredito que este site seja de verdade. Acredito que seja uma ficção. Não é possivel que haja pessoa que comungue com o que está escrito nestes textos /:?

    Comentário por Carlos Ribeiro — 27 julho 2009 @ 23:00 | Responder

    • Não acredita porque estais com a mente impregnada com o marxismo ateu, inimigo da família cristã, seu esquerdista infiel.

      Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 28 julho 2009 @ 07:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: