Professor Hariovaldo Almeida Prado

13 julho 2009

Petralhas aloprados debocham dos homens bons de São Paulo

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 22:27

Marxista ateu, e ainda por cima não nacido em São Paulo, candidado ao governo do estado? Só pode ser deboche!

Marxista ateu, e ainda por cima não nascido em São Paulo, candidado ao governo do estado? Só pode ser deboche!

Com a desculpa esfarrapada de que se trata de um político experiente e inteligente, as hostes satânicas do petismo atroz, em mais um colossal acinte,  querem impor Ciro Gomes, um lacaio do socialismo, como candidato ao governo do mais pujante estado da federação. Só pode ser mesmo um deboche. Aliás, só o fato de ser um candidato de Lula já é um deboche.

Ainda mais se tratando de uma pessoa que nunca declarou seu amor ao nosso estado, que sempre atacou a classe dos homens bons. Ainda que tenhamos admiração pelo árduo trabalho que os serviçais oriundos dos grotões do nordeste fizeram e fazem por nós aqui, não podemos imaginar os homens de bem de São Paulo governados por um nordestino. Só pode ser deboche uma proposta destas. Não tem cabimento. São Paulo para os homens bons. Fora Ciro Gomes!

Anúncios

59 Comentários »

  1. Basta de palhaçada, só me faltava ter um governador marxista!
    Não passarão!

    Comentário por Conde Glennlane — 14 julho 2009 @ 00:11 | Responder

  2. Já não bastava o pseudo-paulista-nordestino na presidência da República, agora vem um pseudo-nordestino-paulista? Assim não pode, assim não dá…

    (Se bem que pela primeira-dama…)

    Comentário por Juzé Ferra Mixirico — 14 julho 2009 @ 00:30 | Responder

    • primeira-dama que é uma atriz comprovada, mãe de natureza e portadora de bons asseios (além de belíssima cantora).

      Comentário por Fabio — 14 julho 2009 @ 12:52 | Responder

  3. Sarney acaba de soltar um rojão no traseiro dos demos ao anular os 663 atos secretos, bem como que se devolva a grana recebida indevidamente. Ricardo Noblat, um dos beneficiados pelos tais atos secretos, de total responsabilidade da Primeira Secretaria, presididia há anos pelos demos, respirou aliviado ao achar que ele(Noblat) não terá que devolver a grana. O problema é que Noblat corre risco, pois que falsificou o próprio nome para ser beneficiado, conforme informa o blog osamigosdopresidentelula.
    A casa dos DEMos caiu.
    O chororô é geral, Heráclito disse no portal Terra que não acatará a decisão de Sarney.
    Ah, é?
    Quer dizer então que Heráclito Fortes tem poder?
    É que até hoje de manhã Sarney era o único culpado.
    Se Heráclito está acima de Sarney isto quer dizer que ele (Heráclito) poderia ter impedido os tais atos secretos.

    Agora quero ver a vaca dos DEMos indo pro brejo.

    Será que o PIG vai bancar a tamanha cara de pau e continuar protegendo Heráclito e Arthur Virgílio?

    Comentário por jose carlos lima — 14 julho 2009 @ 06:02 | Responder

    • Prezado José Carlos Lima,

      Realmente José Sarney, o Joseph Fouché brasileiro, marcou um gol de placa. Ao anular os atos secretos ele definitivamente ligou o ventilador. A mídia até agora vinha apresentando o senado como um templo habitado por uma prostituta e oitenta vestais. Quanto à prostituta, não resta nenhuma dúvida, embora só “descoberta” agora ela já frequentou muitos bordéis. O difícil é aceitar as vestais.

      Arthur Virgílio já mereceu aquí uma linda “homenagem” do Professor Hariovaldo. O varão de Plutarco Efraim Morais que, por longos anos ocupou a primeira secretaria do senado está sendo acusado de ter recebido um super mensalão de trezentos mil reais. Heráclito Fortes está questionando a decisão do Sarney… Qualquer cidadão medianamente informado sabe que hoje o senado está mais parecido com um bordel habitado por oitenta prostitutas e uma vestal. Difícil é saber quem é a vestal…

      A despeito disso isso os blogueiros ligados à mídia corporativa como Josias de Souza e Ricardo José Delgado ou Ricardo Noblat estão “ignorando” os elefantes que estão passando voando diante de suas janelas. Talvez os patrões tenham colocado neles uma viseira…

      Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 14 julho 2009 @ 07:53 | Responder

      • Caro Sr BRSENBDS,que saudades dos seus versos!!!
        Que tal nos agraciar aqui,com uma belissima ode em homenagem a templo de vestais,que atende pelo nome de senado??

        Comentário por Maria anonima — 14 julho 2009 @ 14:26

  4. Deveras revoltante esse deboche, grande mestre. O Gilbertinho já tinha nos alertado sobre ele em sua coluna, vede:

    “13/07/2009
    Ciro debocha de São Paulo?
    Publicidade

    Um dos fatos novos da política é uma possível candidatura de Ciro Gomes, apoiado por Lula, ao governo de São Paulo. Essa candidatura me parece um deboche.

    Não tem importância que Ciro Gomes não viva nem tenha vínculos em São Paulo. Ele é extremamente inteligente, tem uma rica experiência administrativa em posições municipais, estadual e federais e, com ajuda do PT, ganharia uma base partidária e social. Isso faz com que consiga desenvolver um plano de governo. Se vier alguém de fora com boas ideias, por que não? Para ser sincero, até gosto da ideia de um governador nordestino assim como gostei da ideia de uma prefeita nordestina, quando Erundina se elegeu. Somos, afinal, o maior Estado nordestino.

    Pode-se argumentar que, na verdade, ele estaria criando um trampolim para cargos maiores. Mas aí pouca gente seria candidata; para Serra, a prefeitura e o governo estadual são trampolins para o Planalto.

    A candidatura Ciro parece um deboche porque nunca vi dele qualquer admiração por São Paulo. Movido a estereótipos e simplificações, em muitas de suas falas, os interesses de São Paulo eram contra os interesses do Brasil, no geral, e do Nordeste, em particular. Mostrou-se por várias vezes hostil, vendo aqui um complô maligno das elites contra os pobres, com ramificações em todo o país.

    Para completar, entre seus primeiros interlocutores para vitaminar a candidatura, Ciro escolheu Paulo Maluf esse sim, o pior da elite paulista.

    Só pode ser deboche. ”

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/gilbertodimenstein/ult508u594400.shtml

    Comentário por Roberval — 14 julho 2009 @ 06:18 | Responder

  5. Parece que só tem cripto-comunas safados fazendo comentários hoje?
    Estão se aproveitando, como é de seu feitio, que o professor Hariovaldo sequer acordou, não são ainda nem meio dia pobrezinho, deve estar fatigado de seus gigantescos haveres intelectuais, para virem pregar aqui o marxismo lulo-ciro-petista, aquela coisa de cabeça chata vermelho?
    Vão dançar o xaxado no sertão!!!
    Será que já não basta hoje ser a comemoração de uma data trágica, o terrível 14 de julho de 1792, quando a elite do mundo foi injustamente retirada a força do poder por uma malta enfurecida de marginais vermelhos?
    Imagina, se nós, dos JARDINS, do MORUMBÍ, de HIGIENÓPOLIS ou ALPHAVILLE, vamos dar trela ou atenção a essa gentalha de comentaristas que deveria estar recolhida na senzala ou numa penitenciária de segurança!
    Vão trabalhar vagabundos!
    Lugar de trabalhador é trabalhando, não é pensando ou escrevendo asneiras, vocês não tem que pensar, onde já se viu, daqui a pouco vão começar com essas coisas de dizer “meus direitos” e outros slogans da subversão internacional.
    Condessa, me socorra!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 14 julho 2009 @ 09:42 | Responder

    • Caro Vicomte,
      Sinto que no afã de pulverizar o populacho, confundistes a data daquele horroroso massacre que encheu de sangue, ad infinitum, nossa história. 14 de julho de 1789, não esqueça 789 carreirinha.
      Voltaire e Rousseau dois desmiolados dando idéias… Liberté, fraternité, eqalité… enchanté, uma pobreza! Matou os nobres absolutistas e tirou minha boquinha e a comida das minhas criancinhas.
      Passarei o dia de hoje em oração jejuando pelas nobres almas. Aleluia fiéis! Alons enfant de la patrie, le jour de gloire est arrivé nunca mais!

      Comentário por papa nicolau — 14 julho 2009 @ 12:33 | Responder

      • Sim, Papa Nicolau, tendes razão como sempre Reverendíssima Santidade, afinal és infalível, e sendo eu um simples Visconde, confundi o ano daquela revolução horrorosa em terras francesas, 1789(sim, carreirinha, muito bem dito), que tanto nos envergonha, com o ano de coisas ainda piores que por lá ocorreram,1792,infeliz ano da absurda abolição da monarquia pela Assembléia Nacional francesa e do estabelecimento do inferno na terra, uma entidade demoníaca intitulada Comuna de Paris, valha-me o Senhor! Que nome pecador,infeliz e amaldiçoado!
        Esses fantasmas, esse complô rubro-lulo-satanista nos assola a séculos, e nós homens de bem e de fé, ainda não conseguimos debelá-lo, mais um dia certamente ainda o faremos, numa cruzada final, com as forças dos céus, da tradição, da família, da propriedade e do capital, e a necessária proteção de Vossa Santidade.

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 14 julho 2009 @ 15:44

  6. O paulistas devem dar uma chance a Ciro. Ele já foi um homem bom da pátria quando militava lado a lado com Paulo Maluf, sob a proteção de São Serapião, na gloriosa ARENA a maior congregação de homens bons do ocidente.

    Comentário por Carlos F. — 14 julho 2009 @ 09:43 | Responder

  7. Um típico agente do comunismo internacional e cangaceirista que de conluio com a plebe mais rude, ordinária e subversiva da nação ousa perturbar o ordem estabelecida com sua ameaça norte-coreana-sandinista de candidatar-se ao cargo de Governança Máxima dos nobres paulistanos de olhos azuis e pele escandinava e das bondosas e caridosas mademoiselles, como Hebe Camargo, essas cujo único passatempo nesses tempos funestos e chavistas da gestão do molusco em Brasilia é fazer compras com descontos em 84 suaves prestações na Daslu, usando seus humildes cartões de crédito Amex de cor cinza.

    Um embuste!!! Uma afronta desmedida aos ideais justos dos homens bons e justos da Terra do Pau Brasil como José Chirico.

    Urge combate-lo desde já, não deixando que ele sequer se pronuncie… a ressalva só vale quando sua esposa e pretensa Primeira Dama do Estado de São Paulo quise dar o ar de sua graça entre nós… que olhos, que juba, que charme dominical.

    Comentário por João Maria Fernandes — 14 julho 2009 @ 11:15 | Responder

  8. Mas ele ainda tem a vantagem, em relação aos tucanos, que o partido dele não tem D de democracia. Deixa o homem trabalhar!

    Comentário por Lulinha Paz e Amor — 14 julho 2009 @ 11:41 | Responder

  9. “Ele é sem escrúpulo, passa por cima da mãe”
    Ciro Gomes numa sabatina da Folha, sobre o governador José Serra.

    Me digam agora aonde iremos parar? Este paulista de Pinda exilado anos lá pras terra altas, daonde nunca deverá sair.

    “Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém”.
    Sim só da Flora.

    Comentário por viipmala — 14 julho 2009 @ 12:51 | Responder

  10. Por SãoSerapião!Que faz o vermelhochavistacomunopetista nestas bandas?lullinha paze amor fora daqui!este site pertence aos homens e mulheres de bens e voce esta se prevalecendo do cargo usurpado nas urnas para se manifestar …Professor delete este comentario que esta poluindo as nobres paginas do nosso blog…

    Comentário por sonia divina — 14 julho 2009 @ 12:55 | Responder

    • Soninha, por quê você foi prum partido atucanado sem D nem B?

      (P.)P.S. Ou você é outra Soninha?

      Comentário por Lulinha Paz e Amor — 14 julho 2009 @ 15:32 | Responder

    • Divina Sonia Divina
      A malta lulo-nortecoreana-cubo-sino-chavista ataca, sem trégua, com as mais sórdidas aleivosias. Não deixe-te abater com as perorações desta cambada defensora deste vil nordestino; a vitória está próxima, e nosso lema será: de Honduras para o mundo.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 14 julho 2009 @ 17:46 | Responder

  11. Não aguento mais.. vou me mudar para a Suíça ou para Mônaco..
    Já não basta um nordestino governar o país, ainda temos que aturar um pseudo cearense no estado mais punjente do Brasil, que é o estado bandeirante, onde minha família quatrocentona lutou com sangue, suor e lágrimas para a magnitude que São Paulo é e merece !!!!
    São Paulo tem que estar nas mãos de famílias nobres e tradicionais, como Pivas, Albuquerques, Camargo, Tavares, Penteado, Almeida Prado e tantas outras …
    Viva a família bandeirante de São Paulo ..
    Viva a Revolução de 32 !!!!
    E viva 32 + 32 = 64 !!!!

    Comentário por Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado — 14 julho 2009 @ 15:48 | Responder

    • Cara Marina Penteado — xará da minha querida Marina Silva –, cuidado com Mônaco, pois foi lá que prenderam o Cacciola. (Entre “Salvador” ou “Salvattori”, prefiro o Allende.)

      P.S. “punjente”? Depois dizem que eu é que sou apedeuta… (Tem gente que não gosta de gente com gê. Aliás, G me lembra…)

      Comentário por Lulinha Paz e Amor — 14 julho 2009 @ 16:30 | Responder

      • Lulinha Paz e amor,

        Seu (des)governo me deixa tão louca que acabo cometendo equívocos gramaticais !!!
        É a convivência com o apedeuta !!!

        Comentário por Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado — 14 julho 2009 @ 19:41

  12. Intemerato Mestre,

    Já que é para esculhambar de vez, que tal importar o Tasso Jereissati para disputar a eleição bandeirante sob a bandeira dos homens bons para concorrer com este diabo da tasmânia do agreste. O Tasso, apesar de não bandeirante, certamente faz parte do time dos homens bons. Assim não precisaria escalar o Kassab para esta tarefa ingrata e este poderia continuar a desempenhar sua valorosa função de poste no comando da prefeitura de São Paulo.

    Comentário por Joseph Hill — 14 julho 2009 @ 18:17 | Responder

    • Vide Shopping Iguatemi, o maior templo de dilícias da América Latina.

      Comentário por Sir Culo — 17 julho 2009 @ 07:32 | Responder

  13. Se o Ciro fosse eleito, pelo menos a primeira-dama seria bonita e gostosa… seria a nossa Carla Bruni .
    Aliás, como é a mulher do Serra ?

    Comentário por Heitor — 14 julho 2009 @ 19:19 | Responder

    • É esta. Pena que trocaram “Allende” por “Serra” na forma consisa do nome dela.

      Comentário por Lulinha Paz e Amor — 14 julho 2009 @ 19:43 | Responder

    • A mulher do Serra se parece com a tina do Maurício de Souza, só que mais gordinha !!!

      Comentário por Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado — 14 julho 2009 @ 19:55 | Responder

      • Lembra-me mais a Pipa.

        Comentário por Mauricinho — 14 julho 2009 @ 20:17

  14. Mais um grande sinal do fim dos tempos: o advento de um Candidato da Besta Fera que comanda o Planalto, para tomar o comando do Palácio dos Bandeirantes. Tentam impedir, novamente que um fiel do Imaculado São Josemaria Escrivá, nosso irmão Geraldo, candidato dos Fidalgos das Terras Paulistanas.
    Contra esse plano do diabólico Senhor das Trevas, estou ajoelhado em mortificação com o objetivo de vencer as tentações corporais e alcançar a vitória contra o reino da choldra esquerdista. Uso até a minha querida coleção de tampinhas, incluindo as raras como de Grapete, Gini, Crush e Fanta Limão, pois o meu cordão de cilício está para lavar… afinal de contas, na minha promessa por Serra Presidente, o martírio não pode ser interrompido.
    Vamos dar-lhe uma bordoada com o Sacro Cajado Doirado de São Serapião e pela crina do meu cordão de cilício.
    Tenham fé em São Serapião e no meu padroeiro São Josemaria Escrivá! Eles intercederão por nós , pois precisamos de um Presidente e de um Governador que já mostraram como debelar movimentos comunistas, de terroristas infiltrados nas forças da ordem e da educação e formação e ensino das virtudes e dos valores sagrados e eternos da Sociedade Ocidental

    Comentário por Adriano do ABC — 14 julho 2009 @ 20:05 | Responder

  15. resposta ao Sr.Barão…NÃO SOU a Soninha que depois de ter sido eleita pelo PTrotski ,caiu em si, se regenerou e trasita naquele partido outrora vermelhistico que hoje faz parte dos homens bons…o arrependimento lava a alma e os pecados …antes tarde do que nunca…ainda espero ver todos na Venezuela,Bolivia,Nicaragua Brazil e principalmente Cuba dando vivas a São Serapião depois da faxina ,que começou em Honduras e vai VARRER as Americas …cordiais saudações ao Professor e ao Barão

    Comentário por sonia divina — 14 julho 2009 @ 22:27 | Responder

    • Nunca antes na história deste país eu havia sido confundido com um barão.

      Brasil com ‘z’ foi um ato falho? (Assim como alguns queriam grafar Petrobras com x?)

      Comentário por Lulinha Paz e Amor — 15 julho 2009 @ 00:07 | Responder

      • Muito bem observado Lulinha Peace&Love! Como és sagaz, o certo é BRAZIU, obrigado.

        Comentário por Sir Culo — 17 julho 2009 @ 07:30

  16. Caríssimo Prof Hariovaldo Almeida Prado

    Concordo em gênero, número e grau com as suas considerações a respeito da

    candidatura de Ciro Gomes ao Governo Paulista. É uma grande palhaçada…!

    Pelas ilações que pude fazer, será um `Pau Mandado´ do Planalto para tentar

    desgastar o Serra aqui em SP. Veja onde esse político cearence chegou, para

    admitir esse papel ridículo e inescrupuloso….!

    No entanto, a título de curiosidade, esclareço que ela nasceu sim em São Paulo.

    Filho de pai cearence e mãe paulista de Pindamonhangaba, Ciro, nasceu em Pinda-

    monhangaba, mas logo seus pais mudaram para o Ceará.

    Portanto, relembrando aquele dito popular : `Filho de gato que nasce no forno,

    é gato ou biscoito´…?

    Cordialmente, José Eduardo Bruno SP, 14/07/09

    Comentário por José Eduardo Bruno — 15 julho 2009 @ 00:34 | Responder

    • Ciro Gomes é um marxista ateu ingrato. Teve a bênção de nascer em Pindamonhangaba, no coração do vale do paraíba, cidade que é o nascedouro de homens bons como Geraldo Alckmin e Paulo Skaf. E migrou-se para o Ceará, terra de nordestinos, esses que vêm para nossos verdes pastos paulistas para nos usurpar nossas propriedades e os empregos de nossos filhos. E agora esse proxeneta volta para usurpar também um cargo político, com votos dos nordestinos, claro. Isso é falta de Deus e de família!!! Ai, meu São Pancrácio.

      Comentário por Caetano — 15 julho 2009 @ 02:25 | Responder

  17. Saudações Mestre Hariovaldo

    Esse foi enfeitiçado pelas hostes comuno-lulo-chavistas e dizer que quando jovem era da juventude democratica arenista!

    Oh São Serapião, como pode uma pessoa decair tanto? Enquanto convertiamos, para o caminho certo, o Estadista FHC e o Nobel da Saude José Serra para o lado dos homens de bem, esse Ciro se extraviou, mas nós cultuadores dos verdadeiros valores tradicionais e democraticos não permitiremos esse extraviado cerarense de Pindamonhangaba ser o governador.

    Comentário por Richard Penteado Bueno de Camargo — 15 julho 2009 @ 08:27 | Responder

  18. Quero deixar aquí consignado o meu protesto contra o espaço que está sendo dado à plebe ignara neste blog. No andar da carruagem, a “Al Qaeda eletrônica”, como diz o grande pensador e blogueiro Reinaldo Azevedo, vai acabar nos expulsando dessa trincheira democrática de luta que deveria ser exclusiva dos brancos de olhos azuis ou então dos OVS, ou olhos verdes sensuais, como é o caso do nosso companheiro Daniel Dantas.

    E não me venham dizer que eu estou paranóico. Isso já está acontecendo em outros blogs como é o caso do blog do grande e ético combatente tucano Alvaro Dias.

    Vejam o que relata Etevaldo Dias (http://colunistas.ig.com.br/blogdoet):

    “Dizem que quem fala o que quer escuta o que não quer. Pois é, há também aquela de quem pergunta o que quer e leva a resposta que não quer.

    É mais ou menos isso que aconteceu com o senador tucano Álvaro Dias (PR).

    Ele inventou de colocar em seu blog uma enquete sobre quem foi, ou é, melhor presidente: FHC ou Lula.

    Não deu outra. Lula na cabeça com 66% dos votos.

    Sem ter o que fazer com o resultado, Dias postou: “Não concordo com a opinião da maioria dos votantes em nossa enquete, mas respeito. A democracia tem que ser vivida mesmo quando nos contraria”.

    Ao final de tudo fica a pergunta. Que tipo de tucanos estão frequentando o blog do senador, hein?”

    E eu, Visconde Zé da Silva Brasileiro, muito preocupado, coloco a seguinte pergunta. Que tipo de brancos de olhos azuis e brancos de olhos verdes sensuais andam frequentando este blog?

    Respostas para o nosso mestre Professor Hariovaldo.

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 15 julho 2009 @ 08:52 | Responder

    • Eu por exemplo, sou oriunda das mais nobres famílias de São Paulo, veja meu sobrenome !!! Sou prima de 3o. grau do nosso mestre, pois tenho o Almeida no meio e descendente direta do nosso mais humilde, amado, idolatrado, bondoso bandeirante, Raposo Tavares, nosso herói bandeiramte.. Também tenho ascedência francesa, pois minha recatada avó veio da França no início do século XX no Rio de Janeiro .. era conhecida nas altas rodas do valiosa República Café com Leite como Francesinha…
      Sou blanc de olhos azuis, ssim, com muito orgulho, mon chérrie !!!

      Comentário por Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado — 15 julho 2009 @ 10:45 | Responder

    • Senhor obtuso e agora paranóico Visconde Zé:

      O diferencial deste blog é exatamente o fato de que, apesar de ser um repositório (não confundir com supositório…) de besteiras escritas por personagens tão inúteis quanto os antiquados títulos de suposta nobreza que ostentam, é um espaço democrático frequentado também por pessoas lúcidas como o Sr. José Carlos Lima, que contribuem para o contraditório, espantando as traças do arcaico pensamento conservador a golpes de lógica. Dessa forma os leitores, ao mesmo tempo que se divertem com as bobagens escritas por personagens nostálgicos da idade média, perdidos no espaço e no tempo, são confrontados também com manifestações de um pensamento humanista, voltado para os ideais igualitários e progressistas.

      A afirmação paranóica de que uma suposta Al Qaeda eletrônica “vai acabar nos expulsando dessa trincheira democrática de luta que deveria ser exclusiva dos brancos de olhos azuis ou então dos OVS, ou olhos verdes sensuais, como é o caso do nosso companheiro Daniel Dantas” é tão ridícula e falsa quanto risível. O pensamento democrático exige diversidade, contraditório e diferenças e, consequentemente, não pode florescer em ambientes frequentados, única e exclusivamente, por brancos de olhos azuis ou brancos de olhos verdes.

      Já que o senhor não tem condições de participar de um espaço plural e democrático sugiro que o senhor para para… o blog do rei plebeu (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo). Lá os comentários adversos são sistematicamente censurados e quando acontece de o blogueiro cochilar e deixar passar algum os vigilantes sobrinhos do Tio Rei imediatamente o apontam exigindo a sua retirada.

      Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 15 julho 2009 @ 10:51 | Responder

      • Esse tal “Sr. José Carlos Lima, que contribuem para o contraditório, espantando as traças do arcaico pensamento conservador a golpes de lógica.” que Vsa cita é um típico agitador marxista e notório mao-zapata-trotskista, e ainda por cima um anti-cartesiano de mão cheia; é fácil ver seus textos recheados de mensagens sublinares exaltando o comunismo ateu e o ódio classista contra os homens bons e de bens da pátria em blogs aparelhados pelos súditos fanáticos do molusco como o da tal Luis Nassif.

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 15 julho 2009 @ 13:26

      • Senhor Brasileiro Revoltado Etc.,
        Espaço plural e democrático é coisa de agente comunista (e de transviado também) e isso não admitimos aqui, ademais notei certa crítica do senhor a blogs patrióticos como o blog do Tio Rei, que junto com o grande filósofo e vendedor de livros, o doutor Mainardi, está em campanha contra o trotkista-leninista Chico Buarque de Holanda, medíocre pseudo-poeta, pseudo-escritor e pseudo-músico vermelho, provaram até ser o tal de Holanda, cúmplice de mais de 100.000 mortes por regimes comuno-cubano-chino-soviético-nicaraguenses (“Mas as 427 do regime militar brasileiro não podem ser postas em pé de igualdade com as 100 mil de Cuba. Se Simonal foi cúmplice de 427 em razão de suas posições políticas, então Chico foi cúmplice de 100 mil”(sic)). São pessoas como o senhor que discriminam magníficos cérebros de luminares das letras da pátria, defensores do capital e da propriedade privada, lutadores pela família, como o professor Tio Rei e o doutor Mainardi, não os convocando, quanta injustiça e infâmia, para a Feira Literária de Paratí, e causando enorme frustração entre eles e seus inúmeros e solidários leitores.
        E não fale mais mal, nem seja jocoso de nossos títulos nobiliárquicos, pois não..?

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 15 julho 2009 @ 14:23

      • Rojo! Comunista!

        Comentário por Augusto Ugarte — 15 julho 2009 @ 15:23

  19. Que São Serapião, São Pio XII e Santo Escrivá tenham piedade de nós !
    Amém !

    Comentário por Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado — 15 julho 2009 @ 09:25 | Responder

  20. O blog da CPI dos tucanos-demos contra a Petrobrás não permite comentários.
    É que eles são “democratas.”
    Por isso digo aqui o que eu não pude dizer lá: A Petrobrás foi desvalorizada em 5 por cento de seu valor por causa desta CPI lesa-pátria sem nenhuma razão de existir, a não ser virar palanque eleitoral de uma oposição urubuzenta, que só deseja o quanto pior melhor.
    Querem doar a Petrobrás assim como outrora doaram a Vale.
    Um bando de hipócritas.
    Segue link dando-nos conta dos prejuízos causados à nação por causa desta CPI lesa-pátria eleitoreira.
    http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultnot/2009/07/14/ult1918u2225.jhtm

    Comentário por jose carlos lima — 15 julho 2009 @ 10:48 | Responder

    • “Querem doar a Petrobrás, assim como outrora doaram a Vale”.

      Na realidade, JCL, é um complô para desbancar o magnânimo homem sensual de olhos verdes,Eike,ex-esposo da gostosa Luma, do cargo de homem mais rico do Brasiu. Pura inveja.

      Comentário por Sir Culo — 17 julho 2009 @ 07:58 | Responder

  21. Inefável e inquebrantável professor, além da perspectiva de vermos um comunista paramentado, juramentado e sacramentado no comando de SP, termos como primeira dama desse Estado ninguém menos do que Flora, inegável psicopata em último grau, é demais. Estremeço ao pensar no seguinte: a malévola Flora armando planos tenebrosos e mefistofélicos para prejudicar o povo de São Paulo e os vermelhos seguidores de Ciro e do Apedeuta devorando infantes com molho de tomate simples e cerveja, sem ao menos algum condimento ou vinho mais sofisticado, como convem a homens bons. Enquanto isso, a terrorista Roussef cresce nas pesquisas para a presidência e o Apedeuta vende camisetas da Seleção Brasileira para presidentes de outros países, sem revelar o destino dos recursos auferidos, em flagrante ato de corrupção. São Serapião nos proteja de tantos infortúnios, de tanta bandalheira, é preciso que rezemos muito e que usemos todas as nossas fichas para interromper essa história de barbáries (atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 15 julho 2009 @ 12:03 | Responder

  22. Estava aqui matutando, lendo os comentários inúteis do sr. Brasileiro revoltado, e de repente senti um calafrio ao concluir que se o marxista cearense for eleito governador do estado mais pujante do Brasil, nós devotos de São Serapião perderemos o espaço destinado à catedral de São Serapião!!
    É sabido que atualmente tal casa eclesiástica fica no anexo 2 do palácio dos bandeirantes.

    Perderei algumas noites de sono…

    Comentário por Conde Glennlane — 15 julho 2009 @ 13:10 | Responder

  23. Impoluto Mestre,
    Isso só pode ter sido arquitetado do uma mente mefistofélica. Haja o que houver, recuperar-nos-emos. Que duro golpe! Apelo à proverbial resiliência bandeirante. Hatuna matata!

    Comentário por Maria Joaquina Britos de Alves e Gouveia — 15 julho 2009 @ 13:42 | Responder

  24. A arrogância da escumalha lula-cripto-bolchevique não tem limite. Entrei em contato com meu distinto tio-avô Heinrich Himmler, reichsführer de nossa vetusta e digníssima famiglia, a fim de que se providencie um necessário corretivo nesta malta subversiva. Eles verão o quanto é pesado o cajado de São Serapião.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 15 julho 2009 @ 17:11 | Responder

    • Ja, wie oft haben sie nicht die in großer Zahl, die Anhänger der Roten Fahne, alle zuvor angewiesen, smash alles ein für alle Mal ein Ende setzen und zu diesen Sitzungen. Mehr als oft nicht alles an einer bloßen Threads, und nur der Vorsitzende der rücksichtslosen Entschlossenheit und die grobe Behandlung von unserer Amtsboten ratlos unsere Gegner “Absichten. Und sie hatten allen Grund für die irritiert.
      Die Tatsache, dass wir gewählt hatten rot wie die Farbe für unsere Plakate genügt, um sie zu unseren Sitzungen. Die ordentliche Bürgertum waren sehr schockiert, um zu sehen, dass wir auch gewählt, der den symbolischen roten Bolschewismus und sie betrachten dies als etwas zweideutig signifikant. Der Verdacht wurde flüsterte in Deutsch Nationalistische Kreise, dass wir auch lediglich durch eine andere Sorte des Marxismus, vielleicht sogar Marxisten entsprechend getarnt, oder besser noch, Sozialisten. Der eigentliche Unterschied zwischen Sozialismus und Marxismus immer noch ein Rätsel, für diese Menschen bis zu diesem Tag. Die Gebühr des Marxismus wurde schlüssig bewiesen, als er entdeckte, dass wir bei unseren Treffen bewusst ersetzt die Worte “Landsleute und Frauen” für “Sehr geehrte Damen und Herren” und behandelt wie jede andere Partei Genosse “. Wir haben zu brüllen vor Lachen bei dieser albernen feige Bourgeoisie und ihre Bemühungen um die Rätsel in unserer Herkunft, unsere Absichten und unsere Ziele.
      Wir haben uns für rot für unsere Plakate nach dem Besonderen und sorgfältige Beratung, unsere Absicht zu irritieren die Linke, um so ihre Aufmerksamkeit zu wecken und laden sie zu unseren Sitzungen zu kommen – wenn auch nur, um sie zu brechen -, so dass wir auf diese Weise Haben Sie eine Chance, im Gespräch mit den Menschen.

      Comentário por Hariovaldo — 15 julho 2009 @ 19:24 | Responder

      • Ao meu inefável Goethe

        Sieg, heil! Sieg, heil! Sieg, heil!

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 16 julho 2009 @ 15:28

  25. Para os que não conhecem o idioma alemão, como é o meu caso, aquí vaí a a excelente e clara tradução efetuada através do http://translate.google.com/translate

    “Sim, quantas vezes eles não têm em grande número, os seguidores da Red Flag, todos previamente instruído, esmagará tudo de uma vez por todas colocar um fim a estas reuniões. Mais frequentemente do que não tudo a uma mera discussão, e apenas o presidente da determinação implacável e da grosseira manipulação pelos nossos contínuos confundido os nossos adversários “intenções. E eles tinham todos os motivos para irritar.
    O fato de que nós tínhamos escolhido vermelho como a cor dos nossos cartazes é suficiente para lhes para nossas reuniões. A burguesia ordinárias eram muito chocado por ver que também escolheu a simbólica vermelho do bolchevismo e eles vêem isso como algo ambígua significativa. A suspeita foi sussurrou em alemão Nacionalista círculos que também apenas uma outra variedade do marxismo, talvez mesmo marxistas ser dissimulada, ou melhor ainda, socialistas. A verdadeira diferença entre socialismo e do marxismo ainda é um mistério para estas pessoas até este dia. A taxa do marxismo foi conclusivamente provada quando ele descobriu que, em nossos encontros estamos deliberadamente substituída a expressão “colegas conterrâneos e mulheres” para “Senhoras e Senhores” e tratada como qualquer outra parte camarada. ” Temos de rugir com risos a estes cobardes silly burguesia e seus esforços para os enigmas da nossa casa, as nossas intenções e as nossas metas.
    Escolhemos vermelho para os nossos cartazes e cuidado especial após a orientação, a nossa intenção de irritar a esquerda, de modo a despertar a sua atenção e convidá-los a vir às nossas reuniões – se apenas para quebrá-lo – para que nós Desta maneira Você tem uma chance de falar com as pessoas.”

    Seria um texto de autoria de Herr Adolf Hitler?

    Comentário por Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva — 16 julho 2009 @ 09:02 | Responder

    • Vos estais acusando o Prof.º Hariovaldo de plágio? Pois saiba que os jovens Adolf, Himmler e Goebbles é que foram influenciados pelo Professor quando ele lecionou por várias universidades européias no começo da década de 30, após lerem vários de seus artigos publicados na imprensa alemã.

      Comentário por Amadeus Zöring — 16 julho 2009 @ 11:35 | Responder

      • Caríssimo Amadeus
        O nobre e culto professor Hariovaldo obteve o título de filósofo “Summa cum Laude”, justamente na universidade de Heidelberg. Dizem as más línguas, que Olavo de Carvalho morre de inveja.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 16 julho 2009 @ 15:40

  26. Ciro, o grandi, é qui vai governa o estadu dos sumpaulu. Cês num tein chanci cum eli. Eli é caralhudo pacas! Oceis Sifu!
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsiliro — 16 julho 2009 @ 09:15 | Responder

  27. Caro Professor …veja como é importante seu blog…A Folha de SP,ora um veiculo marxistalulopeista cedeu…e hoje trascreve com todos as letras sua materia sobre o deboche deste nordestino pretender ocupar a cadeira que é ocupada por Ze chirico e ja foi de Maluf ,Geraldinhoopusdeie outros homens de bens de sampa…Apesar do Gilberto Dimenstein ser dos nossos achei injusto ele não ter citado o sr. como o verdadeiro autor da materia” CIRO E O DEBOCHE ETC E TAL…”TALVEZ TENHA SIDO UM COCHILO…ALVISSARAS

    Comentário por sonia divina — 16 julho 2009 @ 10:14 | Responder

  28. Diga a verdade professor, como disse Sonia Divina, o senhor é o Gilberto Dimenstruein?
    Também não foi convidado para a Feira Literária de Paratí? É por coisas assim que homens probos e retos se revoltam, ficam recalcados e tristes. Uma injustiça! E aquele maldito do Chico Buarque….!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 16 julho 2009 @ 10:37 | Responder

  29. Ciro é outro que degenerou. Não obstante as influencias do homem bom, seu amigo do peito irmão camarada Tasso Jereissati, Ciro bandeou-se para a esquerda. E hoje nutre odio injsutificado ao homem mais bondoso que este país já viu: FHC. Extendendo esse odio a seu companheiro SERRA. O pescoço de girafa não passará, nem no governo de São Paulo, nem na presidencia da Republica.

    Comentário por teresa — 17 julho 2009 @ 09:18 | Responder

  30. …É A UNICA SAÍDA PARA O NOSSO ESTADO…

    Comentário por HEITOR — 18 julho 2009 @ 16:28 | Responder

  31. Mas Ciro nasceu em São Paulo…

    Comentário por Cearense — 21 julho 2009 @ 22:54 | Responder

  32. Eu tenho medo do Ciro Gomes…

    Comentário por Conde Glennlane — 26 julho 2009 @ 13:20 | Responder

  33. Tendo em vista o que li,considero está matéria descriminátoria aos nordestinos
    Considera-se o fato de que como defensores dos ideias de liberdade e igualdade todos nós somos iguais!
    E um paulista não é de forma alguma melhor que um nordestino,a grandes homens em ambas regiões.

    Comentário por Marcelo Fayon — 3 novembro 2009 @ 19:41 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: