Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 julho 2009

Estado Stalinista: a perseguição a Dantas é uma ameaça a todos nós

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 10:25
Somente um Estado Stalinista e atroz poderia se lançar com tanta voracidade contra um homem bom como esse

Somente um Estado Stalinista e atroz poderia se lançar com tanta voracidade contra um homem bom desse nype.

Augusto representante da nata dos homens bons, Daniel Dantas é alvo de toda a inveja e despeito dos fracassados esquerdistas que não aceitam o sucesso e a glória daqueles que se destacam pela livre iniciativa e a independência do estado e, em uma nova inquisição, sofre todo tipo de calúnias em campanha difamatória para destruí-lo.

Na verdade, D.D. é alvo de tão implacável perseguição por ser um self-made man, que é exatamente a antítese do esquerdista ignaro parasita estatal, logo, qualquer homem bom nesta condição será alvo da inveja da gentalha a serviço do petismo satânico, tão tristemente em voga no Brasil. Diante da correção e da impolutez exemplar, os seguidores de Carlos Marx têm chiliques e ataques histéricos pois o mal se incomoda com a simples presença do bem, e lançam-se contra ele através da imprensa comprada e dos mais de 800 jornalistas esquerdistas filiados a CUT, publicando matérias mentirosas e injuriosas, bem como usam também os agentes vermelhos infiltrados na Justiça e no Ministério Público para dirigir todo o tipo de ação perversa contra esse audaz varão e humilde servo da iniciativa privada que é o nosso querido Daniel.

Contra ele, não pesa uma única prova sequer, uma única razão plausível para que uma pessoa honrada como essa fosse alvo de qualquer ação a não ser de louvores, homenagens e facilidades das mais altas instituições da republicanas. Podemos portanto, sentirmos-nos honrado por sermos contemporâneo de tão cândida figura e podermos indicá-lo aos nossos filhos como exemplo vida e de sucesso dizendo: “- Estude meu filho que um dia você poderá ser um Daniel Dantas (ao invés de dizer um presidente apedeuta como o que aí está)”.

Anúncios

71 Comentários »

  1. Daniel dantas, você não está sozinho; pode contar com nossa solidariedade; nós os homens de bem, mas o Serra, FH e outros estamos esperando retomar o poder e te recompensar pela sua luta.

    Comentário por Cuturno — 27 julho 2009 @ 11:08 | Responder

  2. Não é mamãe!
    Contém muitos erros indignos do eminente Mestre. Essa coca é fanta!

    Comentário por Sir Culo — 27 julho 2009 @ 12:15 | Responder

    • Sir Culo, seu nome é espanhol, não é? Combina cum Cuturno e Cuadrado…

      Comentário por Cuadrado — 28 julho 2009 @ 16:49 | Responder

      • Sir Culo é de Umbria
        Al-buxrã!

        Comentário por Sir Culo — 28 julho 2009 @ 17:56

      • http://es.wikipedia.org/wiki/Culo_(anatom%C3%ADa)

        Comentário por Cuadrado — 29 julho 2009 @ 11:25

      • Cada um no seu quadrado (2x)
        Cada um no seu quadrado (2x)
        Cada um no seu quadrado (2x)

        Ado-a-ado, cada um no seu quadrado (2x)
        Saci no seu quadrado (4x)
        Saci com giratória (4x)
        Claudinho Buchecha no seu quadrado
        Claudinho Buchecha com giratória

        Ado-a-ado, cada um no seu quadrado
        Caubói no seu quadrado
        Matrix no seu quadrado
        Robinho no seu quadrado

        Comentário por Papa Nicolau — 29 julho 2009 @ 15:25

  3. Danielzinho é mais um injustiçado. Acusado de tentar subornar a PF, a gentalha ignara não enxerga que na verdade pagou para que apressassem o trabalho.

    Enquanto acusado por sonegação, o empreendedor Danielzinho apenas fez a reforma tributária em suas empresas, já que o governo marxista não abaixa os impostos dos banqueiros.

    Enquanto acusado de lavagem de dinheiro, Daniapenas gosta de criar gado, tocar gado, enfim, é um rústico apesar da pele alva e olhos claros dignos de um homem bom. São testemunhas da vocação rural de Daniel o prezado deputado Itagiba, que frequentemente é visto gritando para Danielzinho: Dani, vamos tocar gadoooo, toca gado…., toca gadooooo…

    Eu tenho medo!
    E tenho dito!

    Comentário por Conde Glennlane — 27 julho 2009 @ 12:50 | Responder

    • Conde, tenho dois ditados para aliviar-lhe o meda:
      “Quem tem cunhado tem medo, vote em Figueiredo!
      “Passarinho que come pedra, fica mais pesado pra voar.
      Faça bom proveito,
      Alvíssaras!

      Comentário por Sir Culo — 28 julho 2009 @ 17:42 | Responder

  4. Estão pirsiguino as antas, estão pirsiguino as antas!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 27 julho 2009 @ 13:34 | Responder

  5. Um Michê defendendo um Proxeneta,um Cafiolo.

    Voçês se merecem!

    Comentário por Claudio Camerino — 27 julho 2009 @ 14:08 | Responder

    • Te assunte, camelinho sem berço, sem educação!

      Comentário por Sir Culo — 27 julho 2009 @ 18:00 | Responder

  6. Brilhante professor Hari Prado, merecedor do mesmo louvor que o nosso querido e eterno príncipe Fernando Henrique usou para o aristocrático Daniel Dantas, trineto de Cícero Dantas, Barão de Jeremoabo.
    Sábias palavras do conspícuo Mestre: “ tão cândida figura que podermos indicá-lo aos nossos filhos como exemplo vida e de sucesso”, afinal Daniel Dantas tem o sangue de seu nobre ancestral, ao contrário do usurpador vermelho que, conforme um professor de alto nível entrevistado pelo Heródoto Barbeiro, Lula é um péssimo exemplo para nossos filhos.
    Alvíssaras, prosélitos de Hari Prado, finalmente um bom homem na família Abramo, o Cláudio Weber Abramo. Este bom homem foi entrevistado no programa É Notícia, não quis dar sua opinião sobre José Serra por ser seu amigo, e expôs que presta bondosos serviços à nossa classe com sua ONG Transparência Brasil, que ao atacar salários de parlamentares consegue desviar as atenções de investigações como as de evasões de divisas para paraísos fiscais (Daniel Dantas, Banestado), investigações de corrupção de grandes empreiteiras, de compras de trens, etc., e ainda falou que o povo brasileiro vota mal (querendo dizer que se soubesse votar bem não elegeria Lula) porque é mal informado por culpa imprensa, e explicou que não se referia aos bons jornais como Folha, Estado, Globo, e sim aos jornaizinhos de interior que o dono é o prefeito. Por falar no excelente jornal Folha de São Paulo, devemos parabenizar a Folha que recentemente publicou uma ótima entrevista com o augusto representante da nata dos homens bons, Daniel Dantas.

    Comentário por Radamés A. P. Silva — 27 julho 2009 @ 14:18 | Responder

  7. Não é segredo que setores da polícia federal, do ministério público e da justiça brasileira ainda cultuam os Estados Unidos da América como um país de grande tradição democrática e sólidas instituições republicanas. Esses mesmos setores, na sua estreita visão de mundo, consideram que a velha e ultrapassada democracia americana poderia servir como exemplo para a jovem democracia brasileira. Nada mais falso.

    Tenho a impressão de que essas injustas perseguições ao nosso irmão Daniel Dantas têm muito a ver com a admiração inexplicável pelas instituições norte-americanas por parte desses brasileiros equivocados.

    Ora, como sabemos, o estado policial americano é uma coisa horrorosa. A polícia e o poder judiciário americano vêm perseguindo sistematicamente os homens bons, a exemplo do nosso irmão Bernard Madoff condenado a inacreditáveis 150 anos de prisão e que desistiu do recurso por conhecer profundamente as engrenagens da justiça americana e a insensibilidade cruel das cortes superiores aos sofrimentos e aos apelos dos homens de bens. É preciso lembrar que Mr. Bernard Madoff não roubou 50 dólares mas sim 50 bilhões de dólares! Apesar disso não mereceu qualquer consideração das autoridades americanas tendo sido algemado como se fosse um ladrãozinho de segunda classe.

    É nefasto o efeito pernicioso da disseminação de tais exemplos. Aquí mesmo neste nosso abençoado país tropical, o nosso irmão branco de sensuais olhos verdes e trineto do Barão de Jeremoabo, passou por maus momentos na mão de policiais e juízes justiceiros. Só foi salvo pela pronta interferência do presidente do nosso excelso pretório que, mesmo durante um final de semana, lá estava vigilante e de prontidão, guarnecendo a retaguarda jurídica dos homens bons. Não fosse isso e o nosso irmão Daniel poderia ter sido jogado numa dessas infectas prisões construídas para abrigar o populacho.

    O grande diferencial da justiça brasileira em relação à justiça norte-americana é exatamente a atuação incisiva, moderna e atuante da suprema corte brasileira, interferindo, se necessário, nas instâncias inferiores e mesmo regulando a atividade policial. Enquanto aquí temos uma protetora “súmula das algemas” para impedir constrangimentos aos cidadãos de pedigree, nos EUA autoridades policiais, contando com a omissão da suprema corte, sentem-se à vontade não só para algemar qualquer cidadão como também para fazer com que o coitado pise miudinho, colocando-lhe nos pés aquelas tenebrosas correntes.

    No andar da carruagem só restam duas alternativas: ou nós eliminamos o atrasado estado policial americano, substituindo-o pelos práticas e princípios que alicerçam o nosso exemplar e avançado estado democrático de direito ou, horror dos horrores, estaremos correndo o risco de que possa acontecer o contrário, ou seja, venha a prevalecer também aquí nesta abençoada terra de Santa Cruz a barbárie que ora assola os nossos irmãos do norte…

    Que São Serrapião nos proteja a todos!

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 27 julho 2009 @ 15:03 | Responder

  8. Concordo plenamente que devemos fundar uma nova democracia. Afinal como dizia Millor Fernandes: “Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim”

    Comentário por Fabio — 27 julho 2009 @ 15:19 | Responder

  9. Não entendi isso aqui….

    É site de zoeira né!?

    Comentário por Luis Octávio de Oliveira Souto — 27 julho 2009 @ 17:04 | Responder

    • O que quer dizer com ‘site de zoeira’?! Sem dúvidas é mais um marxista ateu, escória de nosso país.

      Comentário por Tamiris — 27 julho 2009 @ 17:46 | Responder

    • Mais um comunista ateu e infame a difamar o sítio dos homens bons!
      Arrependa-te ou sentirás o peso do cajado de São Serapião!

      Comentário por Conde Glennlane — 27 julho 2009 @ 19:06 | Responder

    • Não se faça de desentendido, comuna ateu, devorador de infantes, não usamos esse tipo de palavreado, zoeira, esse léxico nem consta do Dictionarium ex Lusitanico in Latinum Sermonem, ou do Dictionarium Imperial da Corte, portanto não existe, deve se tratar de algum código de comunicação cifrada de espiões vermelhos infiltrados a serviço do lullo-petismo, corrente de Engels $ Lenine, aquela dupla rubro-revolucionária do Bolchevismo Soviético.

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 27 julho 2009 @ 23:16 | Responder

      • Mais um sandino-chavez-lulo-proto-comunista que merece a dádiva de ajoelhar-se sobre tampinhas de crush com as 21 preguinhas viradas para cima recitando os mantras sagrados de São Serapião mirando a santa e franciscana imagem de Daniel Mendes Dantas, talvez assim se cure dessa chaga.

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 29 julho 2009 @ 11:41

    • Zoeira? Lave a boca com sabão São Serapião e enxague com água benta seu marxista-ateu. Aqui é o site dos homens bons e impolutos desta nação. Vade retro!!!

      Comentário por Opus Dei — 30 julho 2009 @ 10:10 | Responder

  10. A perseguição deste homem de bem por ignóbeis criaturas é particularmente ultrajante! Por sorte temos outros homens bons para nos apoiarem, como o querido presidente do STF, Gilmar Mendes, sem o qual nossa batalha seria muito mais árdua. Acompanho há muito tempo a difamação vergonhosa ao magnífico ente Daniel Dantas pelos caluniosos jornalecos esquerdistas, e estou chocada. Como podem veículos informativos degradarem um homem que é tido por nós, integrantes de famílias de bem, como um exemplo? De todo modo, estou certa de que D. Dantas irá superar os transtornos pelos quais tem passado e continuar agindo como homem insigne que é. Que seus belíssimos e sensuais olhos verdes continuem inspirando (e cativando) diversas pessoas em nosso país! Meu sincero apoio ao nobilíssimo Daniel Dantas!

    Comentário por Tamiris — 27 julho 2009 @ 17:41 | Responder

  11. Bravissimo Mestre!
    Qdo penso que ja sorvi todo o nectar dos deuses,que sao esses seus escritos;um verdadeira ambrosia,o Sr me sai com esse texto irretocavel!!Nem mesmo aquele aclamado homem das letras(Apesar de ser mestiço!),Machado de Assis,teria escrito texto melhor sobre Dani Dantas!!!
    Oferecerei hoje,uma hora de “penitencia”(de joelhos!),em sua homenagem!!

    Comentário por Quatrocentona — 27 julho 2009 @ 18:01 | Responder

  12. Cuidadu madeimoiseli Quatocentona poisi, di juelhus, a madame poidi nun levanta maisi. nun seria mais bom pra madame ir retocar i retrocar as faixas que lhi envolvim u corpu ancião? Di qual sarcofagu saiu essa dissipula di sun serapiam?

    Comentário por zeruela minero barsilero — 27 julho 2009 @ 18:54 | Responder

    • zeruela, estava com saudades de ti, adoro os simples de alma e pobres de recursos.Sou assim por vocação. Volte sempre. Alvíssaras!

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 10:55 | Responder

    • Des-anti-opo-sorumbático Zeruela MB;
      O que mais sinto falta é de vossa final VIVAVULVA!
      Oh, o quão isso alegra mon petit cœur. É cada vez um susto.
      Por favor, diga-me: sois mais belo que o Dannete Boy da fotografia acima enquadrada? Não precisa ser enricado, bufunfa tenho mais que todos os habitantes da Ásia e o Dannete juntos – afinal ele é nosso banqueiro dileto, o patrono dos homens e mulheres de bens móveis e imóveis.
      Com afeto;
      Sinhazinha

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 28 julho 2009 @ 22:12 | Responder

  13. Poxa…
    Eu queria saber entender essas palavras dificeis que vc escreve, mas como sou da direita, eu só sei ler frases que tenham MAS e NÓS com I.
    Tipo: Eu não irei, MAIS NOIS podemos marcar outro dia pra NOIS ir.

    Comentário por Kallango — 27 julho 2009 @ 20:32 | Responder

  14. Qui quié issu? Ces tãum pur fora das nova??? U ômi é o banquêro condenado, ces isquecêro? Tem qui pô esse Danier Valentão Dantes atrais dais grade, té o dia qui São Longuĩn vortá pra buscá a lança qui ele perdeu in Viena.

    Comentário por Justicero du povo — 27 julho 2009 @ 20:33 | Responder

    • REI, REI, REI, TIUZINALDO É NOSSO REI!

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 10:56 | Responder

  15. Se em meu orifício arde severamente,/ Vou lé tomando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ É por pão, ~E por ambição,/ É para em palcos de marfim/ Pavonear-me, tocando em cantos,/ Pelo sublime salário pago/ Pelo secreto coração deles (Esghotho)

    P.S.: O site fornecido é o de minha não-preferência, não meu. Muito pelo contrário!

    Comentário por Espia — 27 julho 2009 @ 21:15 | Responder

    • Que bela poesia Espiã, chegou a lembrar-me o site do Tiozinho Treinaldo aquele intelectual da paulicéa desvairada,tarado, no bom sentido, pelo lindo algoritmo multiplicador do numerário do capital (mas com pagamento cash, como gosta o nosso O.S.V.).
      Espiã, não repita tão belas palavras em minha presença, sou capaz de perder a cabeça e até querer vestir la petit chemise para ter com vós biblicamente.

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 27 julho 2009 @ 23:25 | Responder

    • Cara Espia, o comentário meu acima foi relativo ao vosso link supimpa. Que homem bom. Sem dúvida jamais carregou pacotes. Considerem-se abençoados. Amém?

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 10:59 | Responder

  16. E como tem gente alienado nesta País.!.

    Comentário por Serapao — 27 julho 2009 @ 22:29 | Responder

    • É verdade, fiel! Alvíssaras! Eu te bençôo!

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 11:01 | Responder

  17. Brilhante, como diria o nobre farol que nos ilumina, o único estadista que este país teve, o nosso FHC!

    Comentário por yuri — 28 julho 2009 @ 04:14 | Responder

  18. Ateus comunistas, como se todo ateu fosse comunista. FH é ateu e não é comunista e vocês vivem babando ele, tartufos!!!

    Alles Blau

    Comentário por Ariovaldo Luis — 28 julho 2009 @ 09:01 | Responder

    • Tartufos? Considere-se excomungado! Amém?

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 11:04 | Responder

      • Quem é você pra dizer que pode excomungar alguém?

        Vai lamber sabão!

        Saravá!

        Comentário por Ariovaldo Luis — 29 julho 2009 @ 07:24

      • Quem sou eu? Papa Nicolau, o único, e o que tem maior nº de fieis, principalmente junto às mulheres.
        E quem é você? Tenho misericórdia de ti.
        Aleluia!

        Comentário por Sir Culo — 29 julho 2009 @ 11:29

  19. Querido e preclaro Mestre,
    Vos digo que se estivesse estabelicido no Brasil a Monarquia, DD seria um Barão. Ave mestre dos mestres naterra, só tu tens a sapiência para ver aquilo que os comunistas não enxergam: A esperteza sempre vence, certo?
    Mas não podemos ficar somente combatendo em uma só frente. O bom combate deve mirar a todos os inimigos. Por exemplo este, onde marxista manauara continua a escrever mentiras:
    http://www.vereadormarceloramos.com.br/novo/conteudo.php?registro=1933&cat_id=986
    Saudações,
    Antenor Antero Antunez

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 28 julho 2009 @ 13:30 | Responder

  20. A UNE vai difundir Brasil afora uma campanha mostrando o que é a imprensa brasileira.
    Agora sim, o Brasil vai entrar nos eixos.
    A UNE, centrais sindicais, MST e movimentos sociais tem peito e categoria para levar adiante uma campanha contra este imprensalão nojento.
    Lula jamais pode pode fazer isso, muito gente reclama que ele não enfrenta o PIG, e não pode enfrentar mesmo, pois fazer isso é se misturar aos porcos, leitões e leitoas da vida.
    Hoje o Arnaldo Jabor descobriu que somente os políticos nordestinos são corruptos.
    Nós sim, blogueiros, podemos soltar rojões no traseiro do PIG

    Comentário por jose carlos lima - meu blog — 28 julho 2009 @ 13:48 | Responder

    • Arnaldo Jabor, muita maconha…Vou excomungar. Aleluia!

      Comentário por Papa Nicolau — 28 julho 2009 @ 14:33 | Responder

  21. Professor, a perseguição vermelha é tal que nem “peças de Jatinho” o Senador pode esconder mais no contêiner. Gente pobre! Preferem ver o jatinho quebrado do que um parlamentar dar um ‘jeitinho’ para colocá-lo em funcionamento.

    Comentário por ale — 28 julho 2009 @ 13:54 | Responder

    • Caro irmão de fé em São Serapião Ale,
      Esse é só mais um exemplo ao ridículo que nós, homens bons, somos obrigados a sofrer no dia-a-dia.

      Alvíssaras!

      Comentário por Conde Glennlane — 28 julho 2009 @ 15:22 | Responder

      • Conde, és um pão!

        Comentário por Vipmala — 28 julho 2009 @ 16:43

    • Vipmala,
      Deixou minha face rubra com tal comentário…

      Comentário por Conde Glennlane — 29 julho 2009 @ 01:47 | Responder

      • E ainda por cima és tímido…que charme!

        Comentário por Sir Culo — 29 julho 2009 @ 11:30

      • Sir Culo, pra que time torces?

        Comentário por Vipmala — 29 julho 2009 @ 11:31

  22. O Senado é um entulho que vem dos quintos dos infernos.Senão vejamos:a maioria dos que se elegem são ex-governadores, lobistas e mafiosos que se passam por megaemprsários e velhos coronéis.Não tem cabimento a existência do Senado.Como se sabe, o Senado se mete em tudo, o mesmo ocorre na Bolívia e em Honduras.Que as entidades dos movimentos sociais encampem a luta pela extinção pura e simples do Senado. Nós precisamos todos erguer esta bandeira.O Senado tem sido o achado do imprensalão, pois como a maioria dos senadores tem ficha suja fica fácil esta mídia nojenta fabricar arapucas para, ao sabor de seu visível partidarismo, jogar a culpa em fulano ou sicrano pelo mar de lama nesta casa de Mãe Joana chamada Senado.Uma lástima a existência do Senado.Pela extinção do Senado já, não tem outro jeito, esta Casa dos Lordes não tem conserto.E nem adianta tirar um para colocar outro.Tirar Sarney para colocar o vice Marconi Perillo?Nem pensar.Perillo carrega nas costas vários processos abertos contra ele por prática de corrupção.O “ético” Pedro Simon?Então tá.Se ele fosse um santo não estaria defendendo com unhas e dentes a corrupta governadora Yeda/RS, nem CPI contra ela o Simon aceita.Cristóvam Buarque?Contra estes pesam acusações de contratação de assessores de forma ilegal e lesiva aos cofres públicos.De forma que a única saída é dar um fim no Senado.

    Comentário por jose carlos lima — 28 julho 2009 @ 16:04 | Responder

    • Cidadão José Lima,
      Saudações
      Para sua informação o Senado romano em latim Senatus, é a mais remota assembléia política da Roma Antiga, com origem nos Conselhos de Anciãos. Daí a origem de seu nome, de senex, velho, idoso. Temos que preservar as instituições. Onde já se viu….

      Comentário por Vipmala — 28 julho 2009 @ 16:57 | Responder

  23. eu fico de cara como esse tal professorzinho aí tem capacidade de escrever essas coisas.

    Comentário por Carlos Henrique — 28 julho 2009 @ 17:12 | Responder

    • “Professorzinho”? Oras, demonstre o mínimo de respeito, criatura vil!

      Comentário por Tamiris — 28 julho 2009 @ 18:47 | Responder

  24. ahhahahahhahahhahahhahah
    esse blog é engraçado de mais. Esse Hariovaldo é o cara hahahahahhaahhahahhahahhahahhhahhaa

    Comentário por Rogerio Bastos — 28 julho 2009 @ 17:21 | Responder

    • Engraçado é vossa falta de fé,

      seu comunista ateu!

      Comentário por Hariovaldo — 28 julho 2009 @ 20:41 | Responder

    • Que cousa estranha, esses comentários estão hoje aquinhoados de comunas como sempre desrespeitosos, somente tecem elogios a agitadores lullo-cripto-trotkistas, como tú, cão fedorento!
      Troçam de tudo que tem valor, até da realeza seriam capazes de fazer irreverências.
      O cajado e a maldição de São Serrapião do Alto-Pedágio cairá sobre vossa cabeça, ateu excomungado, habitante dos infernos, infiel esquerdista, adepto de Obama.
      Sois criatura perigosa e velhaca, com o dom de iludir inocentes úteis, colocando-os a serviço da trama comunista, hoje sob o comando de Kim Jon Il, a pústula nuclear vermelha e de Obama Hussein, este infiltrado pela Al-Kaeda no berço puro da civilização branca, anglo-saxã e protestante.
      É muita ousadia sua, mas pagarás caro, a OPUS DEI e seus maravilhosos O.V.Ss. já estão atrás de ti, canalha subversivo!

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 29 julho 2009 @ 02:02 | Responder

      • Caro Professor

        Com 2010 se aproximando, as vespas escarlates-zelays-lulo-obamistas estão a invadir nosso sítio de homens bons, muito cuidado.

        Um recado às damas que por aqui aportam: não vos impressioneis com essa retórica proto-subversiva, o uso de palavras vis para destratar os homens de bens e de OVS* como DD, é uma velha tática antonino-gramsciana para angariar simpatizantes ao eixo-do-mal; primeiro eles ganham seus doceis corações, depois virá a trágica sedução e por tabela a infame reprodução em vossos ventres de futuros militantes pró soviéticos. Toda precaução é bem-vinda e necessária.

        *Olhos Verdes Sensuais

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 29 julho 2009 @ 12:07

  25. Arquetípico mestre Hari

    Estamos a assistir a uma catrefa lulo-luguista-chavista-castrista de nítida inspiração bolchevique, manifestando-se acre e criticamente neste sagrado espaço. Cometem mesmo o desatino de criticar-lhe seu escorreito texto; só falta agora o acinte de compara-lo ao apedeuta (argh!). Este sr. Rogerio nomina-o de “o cara”. Mas aonde nós estamos?

    Que São Serapião, com seu pesado cajado, nos proteja, e acicate esses infiéis.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 28 julho 2009 @ 18:18 | Responder

  26. prezado monsieur Nicolau, reaumente sou pobri di recursus qui aqui ondi moru os padri diz qui é mior ser pobri pra entra no seu.
    Lembrança a quem fô da familia!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 28 julho 2009 @ 19:25 | Responder

    • Dengoso Zeruela;
      não se importe com as palavras duras de nosso amiguinho Arquibaldo aí abaixo. Já disse antes: sendo pobre não há problema; o meu é toda tua. Pode entrar, entra, entra…
      Sinhaninha – rezando genuflexa ao santo padroeiro desta casa, São Surrupião. Alvíssaras!

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 28 julho 2009 @ 22:22 | Responder

    • ?Se “vóis” não falarem, as pedras falarão?
      Gozo em ti. Aleluia, irmão, já é teu o reino do “seu”!

      Comentário por Papa Nicolau — 29 julho 2009 @ 11:36 | Responder

      • Um diz: entrar no meu.
        O outro diz: Gozo em ti.
        É a pregação, a homilia da genitália exposta?
        Genuflexões para vocês também.
        Retorno a meu mausoléu cor de mel com arabescos lilás.

        Comentário por Ramsés II — 29 julho 2009 @ 21:16

  27. Entrar no meu?

    Nunca!

    Só se for no vosso, comunista ateu, analfabeto e leninista-boiolista.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 28 julho 2009 @ 19:47 | Responder

  28. mestre:
    congratulo-me com a sua visão.essas esquerdas querem nos impingir
    seus valores diabólicos, onde santificados como o benemérito daniel dantas,a quem fhc tanto deve,sejam sumariamente algemados.
    do seu admirador,
    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 29 julho 2009 @ 13:51 | Responder

  29. 🙂

    Comentário por jose justino de souza neto — 29 julho 2009 @ 16:14 | Responder

  30. Achu qui monsieur Nicolal fico surreau. Peguei o bobu na casca du ovu….
    à sempri fermosa Kikinha agradessu o “toda tua”, dispensu o “o meu” e disconfiu do demgozo. essi nigocio di dem e gozo juntus pra cima de moi é ruins ein…
    Quantus a monsieur arquiovado
    de nome grandi e empoado
    nada lhi digu ou lhi dissi
    para tamanha estouvici.
    Pur fim, já mìa isqueceno:
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 29 julho 2009 @ 18:34 | Responder

  31. Caro Fiel Zeruela
    Hoje, emocionei-me no momento da homília. Queremos que as pessoas sejam como nós queremos, que elas respondam às nossas expectativas e não que elas sejam quem são, ainda que não gostemos do modo delas serem.
    Por isso que lhe impus a questão: Si ocêis, ops,se vocês não falarem, as pedras falarão?
    Tal reflexão me deixou melancólico. São os ossos do ofício, Zeruela. Saudações papísticas!

    Comentário por Papa Nicolau — 29 julho 2009 @ 18:54 | Responder

  32. Primeiro foi Ali Babá e os 40 ladrões, foram presos e eu não disse nada, afinal eu não sou árabe.
    Depois trancafiaram Beira Mar e eu me calei, pois não sou negro.
    Quando condenaram Law Kin Chong, fingi que não vi, uma vez que não sou chinês.
    Agora perseguem Danielzinho, e já é tarde para eu dizer alguma coisa, pois também sou OSV.
    É assim, nossa omissão em defender os nossos, os bons homens, cai como desgraças, oh céus, sobre nossas cabeças blasfemas.
    Sobrará apenas a plebe ignara, inculta e irritante sobre a face da terra?
    Essa é uma lição que temos de aprender, caso contrário a peste comuna nos condenará a todos.
    Aprender com santos nomes como nosso fiel defensor Gilmar, o Mendes, que do alto de sua sacrossanta tribuna nos protege da gentalha vermelha Lullo-Obama-Il-Armajinehad, e nos adverte quanto ao estado policialesco perseguidor.
    Pobre Maluf, pobre Pitta, Pobre Nahas, Pobre Dantas, onde estariam se não fosse nosso anjo protetor GM?
    Não quero nem imaginar!
    Por São Serapião, 100 vivas a Gilmar!!!

    Comentário por Ramsés II — 29 julho 2009 @ 21:43 | Responder

    • Deveras preocupante. Nós, homens bons desse Brasil varonil precisamos agir com urgência ou seremos em breve obrigados fixar residência durante todo o ano em Miami.

      Comentário por Hariovaldo — 30 julho 2009 @ 08:46 | Responder

  33. O Grande Professor Hariovaldo tem toda a razão em denunciar o estado estalinista que se instalou no Brasil.

    Entretanto, embora o Brasil esteja caminhando celeremente para ser uma potência internacional, ainda não tem a mesma importância que o glorioso Steitis possui.

    Por isso é muito importante ressaltar que o estado estalinista também está se apossando daquele outrora bastião da democracia.

    Desde a eleição fraudulenta daquele queniano, Barack Houssein, as liberdades para as práticas financeiras, para as práticas inquisitoriais e para as práticas intervencionistas, vêm sendo reprimidas sem piedade.

    O Castro-chavismo, com o apoio de uma imprensa de extrema esquerda, tal como o NY Times, está tomando conta do Congresso norte-americano e do salão oval da Casa Branca.

    Estamos vendo a hora dos ditadores Chávez, Morales e Fidel serem recebidos por este presidente rubro-negro, que nem sequer nasceu em território norte-americano.

    Contamos com a intervenção sempre patriótica da CIA para impedir que este Presidente busque a reeleição imitando seus “cumpanheiros” bolivarianos.

    De preferência, para maior tranquilidade nossa, que a CIA aja com eficiência e precisão já na próxima estadia do Presidente a Dallas.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 29 julho 2009 @ 22:12 | Responder

  34. Carissimo Mestre

    Veja que esse pasquim está a dar cria, ainda bem que só no famigerado Nordeste Brasileiro, terra de esfomeados pelo BF e de pulhas que querem se igualar a nós, os homens bons da nação:

    “Dilma sobe 7 pontos e Serra cai 5, em pesquisa”

    http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?Codigo=643415

    Mas eles vão ter o que merecem, segundo a própria e comprada reportagem:

    “Na simulação de um possível segundo turno entre Serra e Dilma, o governador sairia na frente com 49,7% e a ministra ficaria com 28,7%. Em relação à pesquisa anterior, Dilma subiu nas intenções de voto numa eventual disputa de segundo turno com Serra. Na pesquisa feita em março, Dilma tinha 21,3% das intenções de voto e Serra, 53,5%.”

    Agora o trecho escrito com soldo do Planalto:

    “Contudo, as intenções de voto para a ministra subiram em relação à última pesquisa, que eram de 16,3% para Dilma; 45,7% para Serra, e 11% para Heloísa Helena.”

    Ou seja: um tremendo e descomunal acinte aos homens de OVS da Terra de Vera Cruz.

    Serra virá, montado em seu cavalo danielesco de quatrocentos anos!!!

    Avissaras!!!

    Comentário por João Maria Fernandes — 3 agosto 2009 @ 09:28 | Responder

  35. Inoxidável Professor,

    Ainda que eu sorvesse todo o palavrório do saber, ainda assim, faltariam lexemas à altura do predicado exacto para atribuir-lhe. Estou bestificado com tamanha capacidade de arguta observação. PARABÉNS!!!

    Comentário por Filinto Pinto — 13 agosto 2009 @ 19:03 | Responder

  36. gostei das palavras novas que escrevem aqui….

    sandino-chavez-lulo-proto
    lullo-cripto-trotkistas
    lullo-petismo
    dupla rubro-revolucionária
    São Serrapião do Alto-Pedágio
    escarlates-zelays-lulo-obamistas
    lulo-luguista-chavista-castrista

    quando sai o dicionário???

    e pq nao gastam um pouco de guspe e teclado escrevendo sobre algo que presta?

    http://www2.camara.gov.br/internet/comissoes/temporarias53/cpi/cpidivi

    Comentário por Seco — 3 setembro 2009 @ 23:22 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: