Professor Hariovaldo Almeida Prado

30 julho 2009

Pasquim diabólico

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 09:23
Satânico e mentiroso, suas matérias são selecionadas em um ritual satânico secreto.

Diabólico e mentiroso, suas matérias são selecionadas em um ritual satânico secreto.

Dando sequência a campanha de desmascaramento e denúncia dos veículos de comunicação que aderiram, parcial ou completamente, ao projeto stalinista-revolucionário promovido pelo sr. Lulla e seus petralhas neste país, cremos que o lugar de honra cabe ao jornaleco porta-voz dos guerrilheiros bolchevistas do MR-8: o Hora do Povo.

Dizer que este jornaleco “aderiu” ao governo Lulla em troca de alguns tostões de verbas publicitárias da Petrobrás ou da Caixa Econômica, comparando-o a outros veículos que seguiram este caminho após a ascensão do apedeuta ao cargo máximo da Nação, seria escamotear ou falsear a verdade. O correto é afirmar que este pasquim é o principal veículo informativo deste [ des ] governo usurpador e ilegítimo. Sempre lançando suas calunias e difamações contra os mais destacados homens bons da Nação, este Pravda diabólico não se furta em atacar as pessoas de bem, como Nosso Farol FHC, ou o brilhante empreendedor Daniel Dantas ( que sofre raivosa campanha persecutória vinda de todos os lados, a começar da polícia política do Estado Estallinista do PT, a PF, comandada – de fato, pois seu “afastamento” se trata de manobra dissimulatória – pelo perigoso agente Protógenes Queiróz ), cujo sucesso incomoda os cultores e ideólogos da miséria “comunitária”

Vejam estes terroristas do MR-8. Fez bem o grande e impoluto deputado Fernando Gabeira em desvencilhar-se de tão nefasta organização, vindo então a redimir-se, unindo-se aos homens bons com o propósito de enterrar um passado esquerdista e maconheiro.

A prova de que este jornaleco não se emendará jamais, preferindo ficar sempre do lado do Mal: lembremos que, quando andava com sua alma perdida e corrompida, o [ agora ] renascido homem bom Orestes Quércia sempre contava com a cumplicidade deste pasquim diabólico. Bastou o bom Orestes – após decisivos confábulos com nosso grande presidente Serra – decidir tomar o caminho da retidão moral e da decência política, que viu-se subitamente abandonado pelo jornal que tanto o adulava.

Assim, de acordo com a máxima “Rei morto, rei posto”, o HP não acende velas em nome de antigas amizade perdidas, e já se lançou em plena campanha [ fora do período eleitoral ] pela usurpadora guerrilheira e falsificadora de diplomas, Dilma Rousseff.

Que São Serapião siga nos dando forças para suplantar estes inimigos malditos.

Anúncios

61 Comentários »

  1. Onde está São Robertto Marrinho que não nos acude?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 30 julho 2009 @ 09:50 | Responder

    • No Inferno!

      Comentário por Claudio Camerino — 30 julho 2009 @ 10:04 | Responder

      • Deduzo então que está muito bem acompanhado uma vez que médici, giesel, “castelo brando”, toninho(s) magalhães, frias (quente é o inferno)e toda uma leva de homens bons e puros habitam o mesmo lugar.
        Viva São Serapião o que nunca será patrão!

        Comentário por Conde do Itaim Paulista — 30 julho 2009 @ 10:31

      • Pô Camerino, será que ele foi aceito lá? O capeta também tem seus cuidados com os mentirosos e manipuladores da opinião pública.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 30 julho 2009 @ 13:50

  2. Tal diabólico pasquim já peca no nome: Hora do Povo…

    É sabido que tudo que tem “povo” no nome só serve para difamar homens bons empreendedores brilhantes, como Danielzinho e nós…

    Proponho reforma ortográfica trocando a palavra de baixo calão “povo” por “gentalha ignara”. Soa melhor aos ouvidos dos possuidores de pele alva e olhos azuis.

    Alvíssaras!

    Comentário por Conde Glennlane — 30 julho 2009 @ 11:48 | Responder

    • Mas não é necessário irmão Conde Glennlane… não viu o preço do tablóide marrom?E marrom te lembra o que querido irmão em São Serapião!Estão dando importancia demais a um pasquim dirigido ao proletariado ignaro.R$0,80 é dirigido.Nossos gloriosos jornalões custam mais,bem mais que isso para que não partilhemos da mesma opinião desta gentalha ignobil!

      Comentário por Paula Tejano Aquino Rêgo — 31 julho 2009 @ 12:21 | Responder

  3. Espero que muito em breve as manchestes sejam:
    Dilma ultrapassa Serra também no Norte e Centro-Oeste…
    Aliás, Dilma ultrapassa Serra em todas as regiões do Brasil…
    Aliás, melhor ainda… Dilma: a primeira mulher eleita para a Presidência do Brasil!

    Comentário por Eraldo Agostin — 30 julho 2009 @ 12:15 | Responder

    • Não sei como é permitido comentários tão absurdos como o desse Agostin (certamente não é protegido do santo homônimo, doutor da queridíssima sacrossanta apostólica romana), com maldizeres e maldições terríveis, que lançariam nossa pátria, nossas famílias e nossas propriedades no risco da comunização. Já pensaram bem o que isso significa?
      Dividir nossa pátria com os gentios, casar nossas louras filhas de olhos azuis, ou verdes sensuais, com algum cafuzo ignaro e sem berço (sei que é pleonasmo), e pior, dividir nossos bens com a gentalha, com as massas de incréus, de ímpios, de ateus.
      Seria uma aberração, uma abominação a serviço e sob as ordens da camarada Rousseff, chefe da stasi lullo-petista.
      Teríamos num caso desses, numa emergência de tal quilate, que criar uma comunidade extraditada no eixo Miami-Cayman-Jersey-Berna, isto é moraríamos na primeira, capital inconteste de latino-américa, e viajaríamos a serviço pelas três outras capitais da liberdade no mundo.
      Mas Jeová e São Serapião não hão de deixar ocorrer tal desgraça.
      Esse cão vermelho, este zé ninguém safado, ateu sem vergonha, Eraldo Agostin, que fez tal mal augúrio, que lançou este quebranto, há de arder no fogo do inferno por toda a eternidade.
      Comunista!!
      Comunista!!!

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 30 julho 2009 @ 13:50 | Responder

  4. O que estão esperando nossas forças armadas e amadas que não mandam empastelar esse pasquim?

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 30 julho 2009 @ 12:24 | Responder

  5. Que absurdo!! Onde encontrar pessoas dignas e fiéis como o saudoso Fleury, para empastelar, democraticamente esse jornaleco? Onde arrumar alguém que possa recolher os exemplares desse malévolo Pasquim e fornecê-los aos feirantes nipo-descendentes para embrulhar seus peixes? Como é possível num país que se quer democrático, ver tal publicação difamar os homens bons da nação e nosso futuro líder,dessa forma pecaminosa ?

    Irmãos me dêem o endereço desse pasquim vermelho e ateu, que levarei meus homens não tão bons, para lhes mostrar que os democratas dessa nação não estão dispostos a aceitar as idéas ultrapassadas desses comunistas a soldo de Mefistófeles.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 30 julho 2009 @ 12:29 | Responder

  6. Mui estimados confrades e confreiras, raciocinai! Esse possível resultado de pesquisa eleitoral apenas reflete o baixíssimo nível intelectual, moral e educacional da escória nordestina, berço do pau-de-arara cachaceiro que nos desgoverna.
    Só a restauração do voto censitário poderia livrar-nos da ditadura das choldras!
    Para votar e ser votado, o cidadão precisaria demonstrar posses no valor de pelo menos dez milhões de dólares; capacidade de escolher bons vinhos, manejar corretamente os talheres para consumir um escargot, etc.
    Caso mesmo assim a disputa política no Brasil continuasse a ser perturbada pela gentalha, que se estabelesse o Despotismo Esclarecido, com José Serra a governar-nos com mandato vitalício de Tzar!

    Comentário por Jacy Fou D'Eu — 30 julho 2009 @ 13:27 | Responder

  7. Desculpem-me os amigos lordes pelo desabafo mais acima, é que não pude suportar, depois de verificar a intensa perseguição deste estado policialesco-repressor das liberdades, da camarilha vermelha, como no caso do nosso Danielzinho O.S.V., ainda ter que ler imprecações de agentes comunistas com maldições sobre todos nós, os homens de bem, tudo a luz do dia, foi demais, mesmo para mim, nobre vivido.
    Nem me lembrei que ainda temos homens probos e lutadores, campeões da liberdade, incentivadores dos que desejam decisões privadas acima de qualquer coisa, como os cavaleiros templários do bem viver, Sir Joseph Serrágio e o querido rábula DOUTOR e EMPRESÁRIO Gilmar Mendes, sem contar nossos centuriões como o fiel Geraaaaldo, o colecionador de jatos executivos Jereissate, o Heráclito e tantos outros.
    Que São Serapião, e os $anto$ e$critório$ da OPU$ DEI cuidem deles e de todos nós!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 30 julho 2009 @ 14:08 | Responder

  8. Sr Vicomte de Savoir Faire:
    Veja as belas palavras de Santo Agostinho…
    “Senti e experimentai não ser para admirar que o pão, tão saboroso ao paladar saudável, seja enjoativo ao paladar enfermo, e que a luz, amável aos olhos límpidos, seja odiosa aos olhos doentes”
    Para você e outros nobres do blog que sentirão saudades da governo do Presidente Lula…
    Pois, quando a Dilma assumir… dificilmente ela não será tão condescendente com a elite de homens bons quanto o Presidente Lula…
    Aliás, vamos adorar comer as vossas lindas louras filhas de olhos azuis ou verdes…
    E não adianta chorarem, gritarem, suplicarem e rezarem, pois, obviamente somos todos ateus!
    Que a suas filhas sonhem comigo!!!

    Comentário por Eraldo Agostin — 30 julho 2009 @ 15:05 | Responder

    • Caiste em minha armadilha, és agora réu confesso: ateu e comedor de criancinhas, sim, pois que nossas pequenas louras são infantes! Canalha comuna, pedófilo hediondo, pagarás caro, sentirás o peso do Santo Ofício, da Santa Inquisição! Os cavaleiros do templo lhe darão combate dia e noite, canalha!

      Peço encarecidamente aos assessores do professor Hariovaldo o estabelecimento imediato aqui de uma cousa boa, uma medida de proteção aos homens bons, as famílias, a censura, como faz nosso bravo e famoso tio em seu blorrgghh.
      Não podemos ficar expostos a comentários e maledicências de cães sarnentos como o desse réu confesso, comuna sem alma.
      Foi Sarney, no início de sua cooptação e corrupção pelas forças das trevas, que aboliu a censura no país, e vejam o que causou isso, a eleição de um apedeuta alcoólatra e comunista para gerir a nação e nossos interesses.
      Precisamos de censura, muita censura, uma cousa boa, para nos livrar desses mulatos, mamelucos e cafuzos vermelhos, abolicionistas, homossexuais, feministas, ambientalistas, socialistas, tudo gentalha de uma figa, que haveremos de nos livrar, como disse o bom homem e nobre Sir Adolf Born-hausen.
      Ainda bem que Sire Joseph Serra, um lord iluminado e impoluto, vem aí para nos redimir e mandar esta tralha lullo-petista para o quinto dos infernos, lugar de onde nunca deveriam ter saido.

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 30 julho 2009 @ 16:40 | Responder

      • Caro irmão Vicomte,
        remetamos essa sua sugestão para nossos patronos Serra/Kassab, que são especialistas em proibir.

        Comentário por Conde Glennlane — 30 julho 2009 @ 16:43

      • Nobre Vicomte

        Se pudesses contemplar meus cerúleos olhos marejados de lágrimas de sangue, verias o quanto dilacerou-se meu coração, ao atingir-me o impacto do frontispício deste pasquim comuno-bolchevo-marxista.
        Coloco-me ao seu lado, querido Savoir Faire, nesta pugna inglória e sem quartel por uma censura férrea.
        Ou se institui a moralidade, ou esse blog tornar-se-á um reduto lulo-petralhista.
        São Serapião, rogai por nós!

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 30 julho 2009 @ 17:56

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Este Blog é o cúmulo da comédia,do escracho e da esculhambação.

        Eu numca me diveti tanto.

        Comentário por Claudio Camerino — 31 julho 2009 @ 14:48

    • Caríssimo e inefável professor Hariovaldo,

      Estive ausente por uns tempos a prestar solidariedade ao maior homem bom de toda a Europa, Silvio Berlusconi, que continua a sofrer pérfida campanha de várias publicações vermelhas. Rezamos juntos várias novenas. E quando, para meu deleite, voltei finalmente a ler suas sapientíssimas palavras, deparo-me com as desse tal Eraldo (nome de gente sem estirpe) sobre comer nossas criancinhas lindas. Remeteu-me ao tempo em que os bolchevistas comeram toda a família de meu grande amigo Nicolau II. Apesar de minha avançada idade, minha espada ainda é capaz de ficar em pé para enfrentar essa horda! Conte comigo!

      Cordialmente,

      Baron von Münchausen

      Comentário por Baron von Münchausen — 30 julho 2009 @ 16:50 | Responder

  9. Sr. Vicomte de Savoir Faire,

    Apesar de não ter a honra de conhecê-lo, quero solidarizar-me com Vossa Excelência quanto ao desprezo superior que V. Exª certamente prestará a comentários provindos de fontes, digamos, de pouco trato.

    Porém, talvez por ato falho, o ousado lebréu refere-se à ameaça roussefiana dizendo “dificilmente ela não será tão condescendente … quanto …”. Então, caso esses bolcheviques permaneçam no poder (que São Serapião não o permita), talvez não haja grandes mudanças, conforme pensa aquele rude.

    Sr. Vicomte, permita-me ainda observar que comentários desse jaez, com ameaças explícitas às nossas louras filhotas, confirmam a sabedoria e a clarividência de nossa musa Danusa. Castração química em cima dessa gentalha e cassação de seus títulos eleitorais.

    Confiantes em São Serapião e em nosso líder Professor Hariovaldo, marchemos. Eia! Sus!

    Comentário por Jozé Ninguém — 30 julho 2009 @ 16:57 | Responder

  10. Eu, qui apezar di já ta na meia, sempris perferis as morena jambu. Tamem, mesmu senu pobri, sou di peli branco e as lora nunca mi deru muitu bola naõ. Mas o geraldinho canu longu, da borraxaria, qui é um baita negaõ, vivi saino iscondido com as lourinha filhas du baraõ qui todu mundo sabi. Elas estaõ sempri filiz aquelas minina…
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 30 julho 2009 @ 18:15 | Responder

  11. Queridos nobres do blog:
    Ateu sim, pois, todos sabem que Deus prefere os ateus, agora jamais me insinuaria para as suas filhas lindas e louras, se não tiverem ainda alcançado a maioridade penal e civil… infantes nem pensar… nós ateus e comunistas não somos o lobo mau e não comemos criançinhas…
    Quanto a suas filhas já adultas imaginem a situação…
    Eu, operário deixo o trabalho e vou assistir ao jogo do Palestra… cerveja, chuva, suor… chegando em casa tarde da noite já meto o pé na porta e grito:
    E aí vagabunda, não tem janta nessa porra não?
    Já pensou nos sentimentos de suas lindas filhas… é deixarão uma vida fútil, de tolices, de depressão… favor não permitam que suas esposas vejam esse meu cometário pois com certeza se sentirão tentadas…

    Comentário por Eraldo Agostin — 30 julho 2009 @ 18:19 | Responder

  12. Pinacular Mestre,

    É evidente que se trata de pesquisa manipulada. Certamente esta atitude afoita foi incentivada pela “denúncia” cobtida no link abaixo que coloca sob suspeita a insuspeita DataFolha.

    http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2009-07-26_2009-08-01.html#2009_07-26_12_53_20-3429108-0

    Comentário por Joseph Hill — 30 julho 2009 @ 18:33 | Responder

  13. Segundo o sociólogo Gilberto Freire,que não era comunista muito pelo contrário,a solução para os problemas Brasileiros seria Mistura de Raças.
    Portanto caros amigos não tenham medo de misturar seu sangue,por meio de suas loiras filhas,com o sangue de nossa gente Negra,Índia,Morena e Cabocla.
    Viva O BRASIL MESTIÇO!

    Comentário por GATO PRETO — 30 julho 2009 @ 18:46 | Responder

  14. Uma flagrante blasfêmia, até porque a diferença de 3,8 pontos, está dentro da margem de erro da pesquisa, principlamente em se tratando do Nordeste, como noós os homens bons sabemos, um antro de depravação e comunismo ateu.

    Reparem no preço do pasquim sandinista, 80 cents… um acinte aos homens de boa cultura.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 30 julho 2009 @ 21:26 | Responder

  15. Caro hariovaldo
    Isto mesmo com letra minuscula, essa notícia não pode ser verdadeira, quem você quer convencer com a manipulação de tais números. Para que isso não ocorra leio diariamente FSP, Estadão, Veja, CB e demais para me manter informado, lá eles não adulteram números, fatos, o que acontece, eles divulgam.Esses jornais se preocupam com a verdade, com um Brasil menos injusto, como é o caso do empresário Daniel Dantas,que a esquerda horroroza entende o contrário e quer sua cruxificação, isso para um bando de ateus é provocação. Por favor, quero meus lexotans.
    Çaldassões método tukano de edukassão

    Comentário por Avelino — 30 julho 2009 @ 21:34 | Responder

  16. mestre:

    vejo que homens de pouca educação, certamente próceres do sr. lula,
    vêm a esse espaço nobre com manifestações indevidas.sugiro, pois se faz
    necessário,um controle urgente sobre os que aqui chegam.que apresentem
    sobrenomes,títulos,valores disponíveis,compromissos com deus e o diabo
    na terra do sol.e que o notório mestre vete,sem piedade,os que não
    lêem pela cartilha dos bons.educação é isso.
    salve!

    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 31 julho 2009 @ 00:48 | Responder

  17. “Com base no cunhadismo, se estableceram criatórios de gente mestiça nos focos onde náufragos e degredados se assentaram. Primeiro, junto com os índios nas aldeias, quando adotam seus costumes, vivendo como eles, furando os beiços e as orelhas e até participando de cerimoniais antropofágicos, comendo gente, Então aprendem a lingua e se familiarizam com a cultura indígena. Muitos gostaram tanto que deixaram-se ficar na boa vida de índios, amistosos e úteis. Outros formaram unidades apartadas das aldeias, compostas por eles, por suas múltiplas mulheres índias, seua numerosos filhos, sempre em contato com a incontável parentada delas.”

    Darcy Ribeiro, em O Povo Brasileiro

    Portanto caros nobres patrícios, nada mais natural que a miscigenação como fonte da nossa matriz antropológica e socio-ócio-cultural, ontem seduzidos pelas indígenas desavergonhadas da Terra de Vera Cuz; hoje seduzidos pelas loiras oxigenadas de olhos azuis por lente de contato com corpo de morenas-jambos… vossas filhas e sobrinhas e netas e bisnetas acima dos 18 aninhos, e dependendo da ocasião e do ladrão, vossas cunhadinhas e viscondessas tambem.

    Viva o veneno da raça brasileira!!!

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 31 julho 2009 @ 07:53 | Responder

    • Vivas às madrinhas de bateria do nosso carnaval nacional. Heroínas do samba raiz, salve, salve!

      Cada culo….

      Comentário por Sir Culo — 3 agosto 2009 @ 18:41 | Responder

      • E cada colo …

        Comentário por Don Jozé Ninguém — 3 agosto 2009 @ 23:58

  18. Da série: DE OLHO NA CONCORRÊNCIA:

    O Tio Rei continua imbatível. Teremos que nos esforçar muito para chegar ao nível dele. Vejam um pequeno trecho do seu incomparável e “democrático” post escrito em 30/07/09, às 18:15 hs:

    “Por que não, então, um gay para suceder Lula? Branco ou preto? Esperem! Vamos fazer logo um “combo” de minorias. A candidata poderia ser mulher, negra e lésbica. E acho que a gente deve acumular experiências, incorporando qualidades de minorias passadas. Poderia ser mulher, negra, lésbica, meio analfabeta e eventualmente sem dedo. O “eneadactalismo” passaria a ser uma exigência para chegar ao topo”.

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 31 julho 2009 @ 07:59 | Responder

    • Eu acho que a concorrência que tio rei faz esse blog extremamente desleal.

      Nós somos os principais arautos dessa classe oprimida que paga os impostos que sustentam tantos miseráveis preguiçosos.

      O tio rei procura, indevidamente, tomar o nosso lugar.

      Muito cuidado com as suas belas palavras. A qualquer momento poderá se bandear para o comunismo de onde veio quando jovem. Uma vez vermelho, sempre vermelho.

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 31 julho 2009 @ 10:57 | Responder

    • PQP esse tio rei….deveria ser preso por essas palavras de puro preconceito…..Pior é que ainda é idolatrado pelos reaças…cruzes!!!!

      Comentário por bela_a dona — 31 julho 2009 @ 11:24 | Responder

    • Já que citaram o colunista Reinaldo Azevedo, que primeiro foi caluniado como racista por esquerdistas devido ao seu brilhante artigo “Por que o Brasil não vota logo num ‘Combo’?”. Aproveito o espaço para aplaudi-lo sinceramente. O concorrente do Mestre postou uma resposta (“Para eles, Swift é só uma marca de salsicha”) digna aos deploráveis seguidores do satânico Marx. Transcreverei aqui o trecho final de seu incredibilíssimo artigo: “O que lhes falta é informação, sensibilidade, inteligência, requinte intelectual.” O mestre que se cuide! Chegar a tal nível está cada vez mais difícil.

      Comentário por Tamiris — 31 julho 2009 @ 18:50 | Responder

  19. Saio de meu mausoléu e ainda envolto em gaze de puro linho egípcio, para apoiar nosso mais aguerrido homem de pele alva no congresso, o ilustríssimo deputado, que tem em sí o germe da mansidão dos rectos, Jair Bolsonaro, sem dúvida um humanista, desses que só se preocupam com o bem estar alheio, esquecendo de sí próprios, e visto por cima da gaze, a linda camiseta que está distribuindo em Brasília com os justos dizeres,”Direitos Humanos: Esterco da Vagabundagem” (http://www.jblog.com.br/informejb.php?itemid=14493).
    Vamos aplaudir o cartaz que este fraterno e caridoso parlamentar, um irmão terno de todos os brasileiros, colocou na porta de seu gabinete, “Araguaia: quem gosta de osso é cachorro”.
    Como escreveu um doce comentarista, um afável leitor, sobre o mesmo artigo, “O pais precisa de milhões de Jair Bolsonaro pra tomar vergonha e correr com a corja do poder”.
    Belas e amorosas palavras, o que mais posso dizer?
    Chego a me emocionar com esses dois, com tanta ternura explícita, tanta empatia e compreensão por seus semelhantes, tanto carinho e desprendimento, porque não dizer, tanto amor no coração.
    Amon-Rá, o poderoso do universo, me confidenciou para que eu transmita aos homens bons desse país, a seguinte mensagem: “Para ter a salvação, votem em 2010, Zé Chirico presidente e Zé Bolsonaro vice, assim tereis aliado um choque de gestão ao bem querer plácido, competência técnica e amor infinito, dois Zés para o Brasil”.
    Com essas palavras sábias, repito-as e volto para meus aposentos eternos em Karnac.
    Avoé

    Comentário por Ramsés II — 31 julho 2009 @ 08:03 | Responder

  20. Ajudem-me a difundir na blogosfera e via Twitter a campanha CÍVICA “Fala, Lula!, que a mídia tem lado” (tag #FalaLula) Acesse http://edu.guim.blog.uol.com.br ou http://twitter.com/eduguim

    Comentário por Eduardo Guimarães — 31 julho 2009 @ 09:40 | Responder

    • Eduardo Guimarães: o grande exemplo de esquerdista satânico, que tem como objetivo caluniar os homens de bem.

      Comentário por Tamiris — 31 julho 2009 @ 18:58 | Responder

    • Eu adorar Lula, ser “o cara!”.Os pessoas do mídia que não gostar dele ter problemas mentais.

      Comentário por Lorde John Jr — 31 julho 2009 @ 19:31 | Responder

    • Oh! Esse comunista está acusando a nossa mídia imparcial, independente e incorruptivél de ter partido! O partido da nossa brava mídia de familia é a democracia e a defesa da tradição da propiedade e das nossas famílias, claro, as dos homens de bem!

      Oh São Serapião protegei-nos desses vermelhinhos!

      Comentário por Richard Penteado Bueno de Camargo — 1 agosto 2009 @ 07:57 | Responder

  21. A orda comunista ataca em todas as frentes. Veja mais esta, professor:
    http://www.blogdoholanda.com/news/detail.asp?iData=4040&iCat=624&iChannel=1&nChannel=News

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 31 julho 2009 @ 11:58 | Responder

  22. No mínimo este jornaleco deve estar levando algum incentivo do BNDES também…

    Comentário por Fabio — 31 julho 2009 @ 12:54 | Responder

  23. Nobilíssimo Mestre Humberto Amadeu,

    Ao cumprimentá-lo por seu esforço empreendido para separar em definitivo, em nossa amada pátria, aqueles que servem daqueles que nasceram para serem servidos (os brancos de olhos azuis), tenho a satisfação de informar-lhe que meu instituto de pesquisa, o Klan Opinião, aferiu junto aos formadores de opinião leitores de O Globo e Falha, digo, Folha de São Paulo. Sabe a que número chegamos? Pasme: 110% dos entrevistados votarão em José Serra Chirico para dono, digo, presidente do Brasil. É a redenção chegando. Finalmente ficaremos livres da mundiça e da gentalha pobre, suja e estúpida. Anauê!!!

    Comentário por Almirante Walter Foüdher — 31 julho 2009 @ 14:52 | Responder

    • Notícias deveras alvissareiras, um momentâneo alívio para as dores que grassam em nossas almas. Anauê, ademã!

      Comentário por Humberto Amadeu — 1 agosto 2009 @ 22:00 | Responder

  24. Caro Professor:Devemos pedir a proteção também de São Sinfronio que como é de seu conhecimento é um grande protetor contra os comunistas e gentalha em geral.Devemos atentar também para um famigerado vulgo Negrinhão do Peruche,que esta difamando Vossa Senhoria e seu nobre Blog na internet,noticiando,caluniamente que seu blog é financiado pela TFP.

    Comentário por makelele11 — 31 julho 2009 @ 16:27 | Responder

  25. Inefável e inquebrantável professor, o que estão fazendo com o Daniel (cujos olhos azuis são menos bonitos do que os do amantíssimo Visconce Marcos Olivares, meu consorte) é deveras revoltante e preocupante. Estão bloqueando seus bens e isso é deveras abichornante. Onde iremos parar? Para onde iremos, se resolverem sair por aí bloqueando bens de pessoas de bem? E esse juiz Fausto Di Sanctis deve ser alguém mesmo muito invejoso, discípulo de Dante, para perseguir Daniel assim. São Serapião nos ajude(atchin!)

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 31 julho 2009 @ 19:36 | Responder

  26. Inefável e incontestável professor, não desanimemos, pois temos a Veja, a Folha de SP, O Globo e outros veículos nos apoiando e defendendo nossos ideais, que são os ideais da elite realmente válida desse País (nós, as pessoas boas e de bens, com olhos azuis da cor do mar de Ipanema, quando não há gente da periferia do RJ nesse mar, poluindo-0). Precisamos ter persistência, derrubar Sarney e tumultuar bastante o governo do Apedeuta comunista juramentado e paramentado, apoiado por vermelhos de todas as cores. Com o apoio e as bençãos de São Serapião, vamos levar Serrinha ao poder, a Brasíla, derrubando essa ministra bolchevique, cujo colar de pérolas tem apenas uma única volta, o que é coisa de pobre (deveria ter pelo menos três voltas e alguns diamantes)(atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 31 julho 2009 @ 19:45 | Responder

  27. Honorável Professor,

    Fiquei estupefacto quando vi essa notícia estampada.

    Nunca ouvi falar nesse jornal.

    É jornal?

    Maldita raça de vermelhos, verdadeiros demônios.

    Oremos e Vigiemos.

    Comentário por Reinaldo Azedo — 31 julho 2009 @ 20:25 | Responder

  28. “Lembrai-vos de 37!”

    Assim abria os seus discursos o homem de bem o Deputado, e depois Presidente
    Café Filho. Temos que ficar atentos e denunciar, o Plano Condor Vermelho temos que derrubar essa ditadura lulo-comuno-chavista !!!!

    Esse pasquim é mais um instrumento aliado aos blogs “independentes” regiamente pagos a soldo do ouro comunista internacional!!!
    Mentirosos TODOS eles. só mas ainda temos a mídia imparcial, independente e incorruptivel para denunciar! Por isso só leio a Veja, a Folha, o Estadão e o Globo.

    Comentário por Richard Penteado Bueno de Camargo — 1 agosto 2009 @ 07:50 | Responder

  29. Às vezes fico a pensar onde e quando erramos ao deixar essa gentalha tomar as rédeas da Nação.Ô raça ruim !! Lembro-me do saudoso Gal.Figueiredo,quando disse em auto e bom som:
    ” prefiro sentir o cheiro dos meus cavalos ao desse povo”. E quem não concordasse, prendia e arrebentava.Tempos bons aqueles. Mas 2010 já está à porta e o nosso PSDB mais faminto ainda para recuperar o nosso país das mãos dessa canalhada! Adeus, Petrobras!! rsrs

    Comentário por Rudolf Scarpin — 1 agosto 2009 @ 07:59 | Responder

    • Me lembro de quando Figueiredo disse isso: Foi very exciting.

      Comentário por Vipmala — 3 agosto 2009 @ 15:53 | Responder

  30. E por falar em Gabeira, tem razão o honorável bloqueiro, que daqui desfere golpes certeiros contra o satânico universo KGB(ista)lullo-petista.Para alguém que já sequestrou, fumou maconha e vestiu publicamente uma sumaríssima tanga de croche, a redenção deste homem salta aos olhos de todos os bons filhos da pátria.Se eu carioca fosse, doravante só votaria nele.Mas, quanto ao cerne do assunto deste post, não nos enganemos, próximo está o dia da aniquilação definitiva deste pré projeto de Pravda chamado de “Hora do Povo”, como se a gentinha tivesse direito a alguma hora ou momento para si.Para isso tudo isso acabe e a situação atual se transforme num passado,num efêmero sonho ruím, só faltaria o sonho de vermos o nosso bom careca botar os fundilhos na cadeira, onde se senta atualmente, o famigerado pai de todos os petralhas.

    Comentário por Lee Saint — 1 agosto 2009 @ 20:24 | Responder

    • Todas as “contravenções” realizadas pelo agora homem bom Gabeira,sao perdoaveis,exceto a tanga de croche!!!!Essa vai para os anais da Divina comedia,alias,nem Dante foi capaz de imaginar cena tao Dantesca!!!

      Comentário por Harizete — 2 agosto 2009 @ 12:00 | Responder

  31. Esse tal Bolsonaro deve ser um moluscoso petista infiltrado! De qualquer modo, caluda!

    Comentário por Don Jozé Ninguém — 2 agosto 2009 @ 06:35 | Responder

  32. Deixem-me perguntar algo: os senhores estão loucos? Se assim veem as coisas, que sumam de uma vez por todas. O mundo não precisa de vocês, nobres senhores de certezas sórdidas. Que fazem no Brasil? Sumam daqui se assim enxergam esse país.

    Comentário por Sensato — 2 agosto 2009 @ 19:21 | Responder

    • Semsalto,

      Percebe-se que vc não passa de um réles comunistazinho ateu e infame.

      Já não se satisfaz em comer criancinhas e vem aqui nos azucrinar.

      Espere e verá o que acontecerá a gente como vc quando o grande escolhido Serra for ungido à presidência.

      Comentário por Conde Glennlane — 2 agosto 2009 @ 23:25 | Responder

    • Sumam? Não, o senhor não entendeu. Eu, ao menos, adoro o meu país. É exatamente por tal motivo que desejo que ele esteja salvo do (argh!) ‘povo’. Nem que para isso seja necessário limitar o número de filhos da gentalha, como sugeriu a caríssima Danuza Leão.

      Comentário por Tamiris Moreira Bragança Sauer — 3 agosto 2009 @ 01:12 | Responder

  33. Professor;

    Temos que acabar urgentemente com essas campanhas comunistas.

    Consegui um vídeo típico destas campanhas.

    Para mostrar meus filhos este absurdo, legendei o vídeo em portugues.

    Falam absurdos sobre a pandemia de gripe suina e do nosso icone: Donald Humsfield.

    Por um erro este video foi publicado no meu blog.

    Preciso de sua ajuda: como remove-lo de lá.

    Veja este absurdo:

    http://canal100.blogspot.com/2009/07/operacao-pandemia-o-que-esta-por-tras.html

    Em tempo: O Sr. poderia publica-lo em vosso blog, depois de 10 anos retira-lo e ai me explicar como faze-lo.

    Comentário por Paulo Ribeiro — 2 agosto 2009 @ 19:49 | Responder

    • Estou cansada de calúnias contra o honrável Donald Rumsfeld. Muitas empresas brasileiras também adquiriram o Tamiflu, mas todas, obviamente, preocupadas com a saúde de seus funcionários. E as doenças citadas no video?! Todas de gentalha! Malária? Sarampo? E devemos mesmo nos preocupar com doenças que fazem o povo morrer? Quanto mais, melhor! E quanto aos medicamentos para tratamento de H5N1 e H1N1, espero que o povo esteja ciente de que os homens bons só querem o bem mundial e de que não existem interesses econômicos por trás disso.

      Comentário por Tamiris Moreira Bragança Sauer — 3 agosto 2009 @ 01:33 | Responder

  34. Inepitetável Professor,

    Lacrimeja-me os olhos azuis ao lembrar dos bons tempos em que os jornais de alcunha e berço esplêndidos denominavam-se Harold Tribune, The Economist, Daily Mail, The Observer Daily, Gazette Express, County Times, Evening Standard, Le Courrier Picard, La Voix du Nord. Se pelo menos este Pasquim escarlate rebatiza-se o seu nome para People’s Time ou Le Heure Du Peuple…
    Hora do Povo? E isso é lá nome de jornal? Para mim hora do povo é horário de pico na marginal do Tieté ou do metrô ou ainda no domingo na geral do Barradão ou da Ressacada…
    Reparem na editoração da página, que horror, quanto mau gosto para atingir à nata ignara e surrupiar-lhes os únicos e míseros 80 cêntimos do bolso? Fontes Arial em tamanhos garrafais! Pelo menos emprestassem, tal qual uma breve concessão à sua indigência intelectual, fontes aristocráticas do cunho de uma Garamond, uma Basquerville, Book antiqua ou Britanic bold… não! e as cores das fotografias, São Serapião nos proteja! digitalizados por kodak descartáveis e reveladas em postos de praia.

    Ah, meus sais! Jarbas, quero voltar para minha querida Europa…

    Sob a guarda diuturna de São Serapião,

    Sir Harold Thomas Thodas
    Dr. PHD em Sociologia, Populismo e Movimentos Vários

    Comentário por Sir Harold — 3 agosto 2009 @ 09:54 | Responder

    • Sir Harold

      Grave lapso ocorreu com a não citação do democrático Voelkischer Beobachter. Este grande newspaper foi cruelmente empastelado em abril de 1945 pelos comunistas comedores de infantes.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 3 agosto 2009 @ 15:03 | Responder

    • Preclaro Sir Harold Thomas Thodas,
      É por coisas desse tipo que, quando saio de meu mausoléu, em Karnac, só ando de helicóptero, deixando as limousines blindadas apenas para situações em que não há teto suficiente para vôo. Mesmo no Brasil, ajo assim. Desse modo além de evitar o contato com a massa ignara e seus eflúvios, me livro de seu cheiro horroroso impregnado nas águas do Tietê ou mesmo nas várzeas e manguezais imundos circundantes à Ressacada, onde habita o Leão. A massa ignara, a ralé, tudo imunda, suja tudo, é um espetáculo lamentável misturar-se com essa gentalha horrenda, fora o perigo iminente de assaltos e latrocínios, um cancro, esse populacho.
      Quisera voltar aos bons tempos de meu reinado, lá não admitíamos essas aleivosias, onde já se viu jornal a serviço do povo? De tempos em tempos promovíamos uma boa eliminação dessa ralé, como fazíamos também com os ratos.
      Agora, tire-me uma curiosidade, caro Harold, seu insígnie sobrenome é em que sentido? Alcoólico ou….

      Comentário por Ramsés II — 3 agosto 2009 @ 17:41 | Responder

  35. Alvíssaras Professor!
    Nossas preces foram atendidas. Valeu a pena o uso do “chicotinho”. Os comunistas de Manaus não publicaram nada neste final de semana. Segundo fontes translúcidas e cristalinas, aquele que atende pelo nome de Alfredo operou o joelho e está fora de combate. Aleluia!

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 3 agosto 2009 @ 23:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: