Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 setembro 2009

Peste criada em laboratórios cubanos infectam estadista, mas não o derrubam

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 20:24
Antítese. Um é um grande democrata, representantes das forças do bem; o outro só quer se perpetuar no poder, mudando  a constituição para se candidatar ao terceiro mandato.

Antítese: Um só quer se perpetuar no poder, mudando a constituição para se candidatar ao terceiro mandato; o outro é um grande democrata, representantes das forças do bem.

Passou obviamente desapercebido, já que fora solenemente ignorado pelo imprensalão petista: o grande estadista, e firme defensor da DEMOCRACIA na América Latina, Uribe, foi inoculado pela peste desenvolvida nos laboratórios de Fidel, a famigerada gripe suína, em pleno encontro regional de líderes terroristas da UNASUL.

Uribe compareceu neste engodo, pensando que as presenças revolucionárias marxistas que ali se encontravam, tencionavam a livre troca de idéias e a conversa franca e objetiva e que, diante de uma razão óbvia, não veriam outra alternativa que não a de aceitar, sem choro, a presença de quantas bases militares americanas no subcontinente latino-americano fossem necessárias para combater as FARCS.

Na traição, agentes bolchevistas treinados na KGB contaminaram a Perrier que o homem bom Uribe degustava, em meio às inúteis tratativas como os personagens esquerdo-caudilhistas do naipe de um Chávez, ou de um Moralez, ou Correia. Sem contar o Apedeuta, sempre comandando nos bastidores e puxando as cordinhas.

Pouco depois, a má notícia: Uribe declarou ter adquirido a nefasta gripe suína, contaminado criminosamente pelos agentes marxistas que desejam interromper a luta deste bastião da democracia – talvez este o único na AL -, empenhado em dar continuidade à sua vitoriosa administração, pelejando pelo mais que necessário terceiro [ quiçá quarto, quinto… ] mandato, de modo a abortar a subida ao poder, na Colômbia, de personagens nocivamente esquerdistas vinculados às FARCS, ao Foro de São Paulo e aos dólares de Cuba.

Free Colombia!

No Passarán!

Alvíssaras!

Anúncios

43 Comentários »

  1. Multidão de 15 pessoas protestam contra O Comunista Chavesna Paulista

    Um grupo de mulheres com apitos e bandeiras se reuniram no início da tarde desta sexta-feira no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, região central de São Paulo, em um protesto contra o presidente venezuelano Hugo Chávez. Segundo informações da Polícia Militar (PM), às 14h35, 15 mulheres participavam da manifestação.

    Sob o lema de “No mas Chávez” (Chega de Chávez), a convocação para a “marcha mundial” foi divulgada pela internet, com a criação de páginas na rede de microblogs Twitter e no site de relacionamentos Facebook.

    O protesto foi organizado por grupos de colombianos e por Organizações Não-Governamentais (ONGs) de diferentes países.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3958255-EI8139,00.html

    Comentário por Cuturno — 4 setembro 2009 @ 21:42 | Responder

    • Senhor Cuturno, prezado condiscípulo,

      Pareceu-me ver em seu comentário alguma consternação quanto ao número de manifestantes anti-Chavez.

      Reflitamos juntos, por favor. Se é verdadeiro aquele antigo ditado norte-americano, dos tempos da dinastia Ming: Uma imagem vale mais do que dez mil palavras, vejamos.

      Quinze moçoilas boas, de cútis alabastrina e olhos azuis, valem por, pelo menos, 150.000 mulheres de tez melaninicamente carregada, como sóe acontecer nas multidões pátrias.

      Daí, esse Chavez, comunista, trotskista, stalinista, molusquista e, pior, chavista, deve ter percebido o gigantismo do protesto contra sua presença por aqui.

      Esperemos confiantes por 2010, quando só receberemos homens bons como Uribe e Pineda.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze Alguien de Pan y Agua — 5 setembro 2009 @ 20:40 | Responder

  2. Pois é, que bom ver esse tema abordado em nosso saudável espaço democrático anticomunista. Estive na Venezuela em janeiro de 2003 e cheguei a ver de perto a criatura demoníaca filha de Fidel chamada Chávez. Estive também com homens bons, com mulheres de bem. Infelizmente, eram muito poucos. Não é difícil constatar o que eu constatei e que a heróica oposição venezuelana vem denunciando há muito tempo: ele engana as pessoas. São mais de 80% da população que vem sendo enganada por ele. É por que isso que há cada vez mais gente votando nele e nos cúmplices deles. É por isso que há cada vez mais prefeituras, governos estaduais, capitais, câmaras legislativas com representantes dele, que conseguiu hipnotisar toda uma população. É algo horrendo! Saem às ruas às centenas de milhares. Nos heróicos dias da resistência dos homens bons, 11 e 12 de abril de 2002 (quando eles dizem que tentamos dar um “golpe de Estado”), MAIS DE 8 MILHÕES DE PESSOAS saíram às ruas em todo o território nacional para exigir seu retorno ao cargo de “presidente-ditador”. Só mesmo muita enganação pra conseguir isso! Espero que possamos voltar aos bons tempos venezuelanos de antes de Chávez, de antes de 1998. Era tão bom! Os censores trabalhavam nas salas de redação, no estilo Estado de São Paulo dos anos 70, ajudando os jornalistas na dura labuta quotidiana. Chávez acabou com isso pretextando “acabar com a censura”. Naquele tempo, lutávamos para erradicar o comunismo, inclusive bombardeando populações civis. Talvez não tenhamos feito todo o serviço direito. Eliminamos 10 mil pessoas entre 1958 e 1998. Muitas das quais eram jogadas vivas de helicópteros ao mar depois de drogadas. Não era fácil pra gente fazer isso, sempre gozando do apoio dos FHC e dos PSDB da vida, sempre aparecendo na mídia mundial como um exemplo de democracia! Eram bons tempos aqueles em que menos de 30% da população votava de verdade. O resto, a gentalha, sequer se aproximava das urnas. As escolhas eram então racionais. Tinham verdadeiro valor democrático. Com o demônio hipotisador amigo de Lula, esse tal de Chávez, a gentalha passou a despertar às 3 da manhã pra ir pra fila de voto. O resultado eleitoral acaba sendo sempre prejudicado por essa disfunção antidemocrática. Bom, finalmente, como eu sempre insisto, que bom saber que O PSDB E O PPS ESTÃO HOJE ALIADOS À TURMA EXECUTORA DOS PLANOS CONDOR DE OUTRORA! E QUEM VOTA NELES TAMBÉM!

    Comentário por emerson xavier — 5 setembro 2009 @ 07:02 | Responder

  3. SÓ MAIS UMA COISA: EU ME INFILTREI NUM GRUPÚSCULO DELES AQUI NO CANADÁ SÓ PRA VER DE PERTO COMO FUNCIONA A HIPONOSE. QUEM QUISER VERIFICAR É SÓ IR À:

    http://www.sbqc.org

    Comentário por emerson xavier — 5 setembro 2009 @ 07:05 | Responder

  4. Caros irmãos anti-comunistas,

    A grande imprensa marxista brasleira está fazendo de tudo para esconder as enormes manifestações anti-ditador Chávez em todo o mundo! É a primeira vez que os cidadãos de bem de todo o mundo se unem para desterrar de vez o caudilho venezuelano que tanto nos afronta!! Ele que consegue enganar milhões de ignorantes em seu país, jamais poderá nos convencer a perder todas as benesses de nossas históricas oligarquias latino-americanas!
    É mentira que haviam apenas 15 mulheres ontem na Av. Paulista protestando contra o sapo venezuelano. Eu mesmo estive lá com todas as minhas companheiras do bridge! Todas nós cancelamos nossas compras na Daslú e fiquei sabendo inclusive que o restaurante Fasano ficou às moscas nesta sexta-feira.
    Já estamos até pensando em promover a Marcha contra Lula e Dilma, esse comunistas anti-cristães que pensam que podem derrotar nossos candidatos Serra para presidente e Geraldo para o Senado! Os homens bons de volta ao poder! E o comunistas de volta às catacumbas.
    São Serapião que nos abençõe, irmãos de fé!

    Comentário por Leonora de Campos Mende Leite Siqueira Saad — 5 setembro 2009 @ 08:13 | Responder

    • Na verdade Leo(amiga intima),houve uma confusao na edicao das fotos;essa foto que aparece,foi na verdade uma manifestacao mundial,de misses prejudicadas pelo o monopolio,pelas venezuelanas,do miss mundo(Mais uma do comunista Chavez!!).
      PS.Eu te vi la na paulista,mas,nao falei pq fiquei me roendo de inveja daquele seu casaco de pele de chinchila lindissimo!!!

      Comentário por Quatrocentona — 5 setembro 2009 @ 12:47 | Responder

    • Excelente a vossa precisa descrição da situação real da coisa Mme Leonora. 15 mulheres eu costumo ter apenas em meu grupo particular de orações – que, em breve, queira São Serapião,tornar-se-á minha prelazia pessoas – juntaria contra si uma quantidade de pessoas menor que a torcida do Juventus da Mooca ou do grupo de oposicionistas a Gilmar Mendes?

      Comentário por humbertoacapellari — 5 setembro 2009 @ 22:14 | Responder

      • Perdão: prelazia “pessoal”.

        Comentário por humbertoacapellari — 5 setembro 2009 @ 22:15

  5. Inefável, clarividente e catolicíssimo Prof. Hariovaldo, receba minhas bençãos.
    Interrompi minhas ora(l)ções matinais e, durante meu café da manhã, junto às minhas queridas e opulen..,digo piedosas beatas, deparei com a foto de nosso futuro Tri-Presidente branco (um pouco amarronzado), de olhos verdes cor de esmeraldas colombianas, ou seja: Dom Uribe, “El Rambo”, digno seguidor del inesquecíble Dom George Bush “El Carnicero”, apertando, com clara aversao e nojo, as mãos desse odioso ateu/comunista/istalinista/bolivarista (e ainda pior: índio!)esse inpertinente Hugo Chavez.
    Gregoriano Irmao Hariovaldo, veja só o que descobrimos: O beiçola/índio/comunista/bolivariano INOCULOU o virus fuçador através desse criminoso aperto munhecal. Veja o gritinho de dor dado por nosso amado D. Uribe! A foto não deixa dúvidas! Tenho certeza que a odiosa mão esquerta do réptil vermelho está escondendo o resto do viruz no saco! Eu e minhas beatas estamos em ora(l)ções para que nosso amado Tri-Presidente Uribe, El Invejado” , se restabeleça imediatamente. Claro que haverá seguelas. Mas São Serapião velará por ele. D. Uribe retomará seua afazeres dignos de los hombres de cujones blancos y la piél casi alba, devotados à causa da de todos los arianos del norte. Viva D. Uribe El Trigre!! Irmãs, vamos orar novamente! Madre , de quatro please!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas — 5 setembro 2009 @ 09:51 | Responder

    • Se aproxima o juizo final!!Onde ja se viu um branco puro como o Uribe,ser obrigado a apertar amao de um mestico!!!Deu nisso;Uribe nao tem imunidade contra patogenos albergados nesses seres inferiores e foi contaminado!!
      Que Sao serapiao lhe derrame bençaos de oseltamivir!!!

      Comentário por Quatrocentona — 5 setembro 2009 @ 12:51 | Responder

    • Hahahahahaha…

      Comentário por Victória Costa — 8 setembro 2009 @ 06:49 | Responder

  6. Gostei do catolícissimo!

    Comentário por emerson xavier — 5 setembro 2009 @ 10:06 | Responder

  7. Irmão Emerson, nosso mestre Hari, devotado católico, pertence à Congregação Mariana dos Homens Alvos, à Associação dos Filhos de Maria, a Branca e de olhos Azuis e, recentemente, saiu da Cruzada Eucaristica dos Homens Alvos e bons devido divergencias quantos ao confuso método do Padre Jose, aquele italiano esquisito que queria a todo custo introduzir o que ele chamava de “apito de chamar anjo” em nosso inconpuscado mestre. E mais, reza todos os dias e sempre visita meu mosteiro para acompanhar as ora(l)ções em grupo com as nossas beatas peitud..digo piedosas e de purissima pele de marfim.

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas — 5 setembro 2009 @ 10:41 | Responder

  8. Caríssimos,

    Não posso deixar de externar minha opinião quanto a tal agressão a nossos seculares valores. Em toda minha vida, lutei o bom combate, seja na UDN, seja na Arena. Puxando pela minha diazepânica memória, meu título nobiliárquico foi fruto de grande articulação (esta palavra é uma das minhas favoritas) junto a Pedro. Enfim, sou um soldado da democracia dos bons. Infelizmente, tive a pouca ventura de não nascer em solo bandeirante, o que não me traz nenhum prejuízo, pois a alma é inteira paulista. O olhar para o próximo e o amor a todos os irmãos de latitudes setentrionais confirmam isso.
    Após esta breve apresentação, quero mandar, como dizem em nossas assépticas redes de televisão, um beijo no coração de nosso democrata e nacionalista Uribe. Arriba, hermano. Precisamos de sua sensatez para que a América seja cada vez mais dos americanos e não de indígenas que, como todos sabem, vieram com Opash, Maya e companhia para o Brasil. Brevemente, terminado o folhetim, espero que estes indígenas voltem às suas plagas e não se miscigenem com nossas alvas filhas, que a esta hora estão no Sacré-Couer de Marie em uma proveitosa exposição sobre os efeitos de chuvas ácidas nos vinhedos de Bordeaux. Vive la France, diria Cardoso, o hetero.

    Comentário por Marquês de Valença — 5 setembro 2009 @ 10:54 | Responder

    • Nobilíssimo Marquês de Valença, minhas bençãos.
      Digno fidalgo, a UDN vive! A TFP vive! Portanto, reza a Divina Providencia que os nobres e os arianos homens bons retornarão ao comando da nação elegendo Dom Xirico, o nosso futuro timoneiro em 2010. Se assim não fosse, de que valeria os esforços da grande articulação (só lulistas cachaceiros chamam de conspiração) que a nossa valorosa, indômita, tfpelista e udenista imprensa vem promovendo desde 2002?? Assim sendo, venerável Marquês, tenha fé! Uribe será tri-eleito, para a inveja daquele ignorante beiçola ateu venezuelano (amigo do nosso biriteiro sindicalista vermelho)e o valoroso cavalheiro noturno Jose Xirico, com as bençãos de São Serapião e o estandarte de Santa Genoveva, ainda será coroado rei! Sim, REI!! Porque não?? Afinal, reza a santa escritura que Israel começou com os Juizes e, logo depois veio Saul, e deu no que deu!
      Minhas bençãos à vossas princesinhas e que, quando retornarem da França, venham tecer um volumoso e longo terço em nossa abadia, em intercessão pelos votos de pronto reestabelecimento do Uribe, o Alvo (branco, claro!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas — 5 setembro 2009 @ 14:44 | Responder

  9. Vejam só essa sequência de eventos para comprovar como uma grande conspiração está sendo urdida dos porões bolivarianos para atingir a única democracia da América do Sul.

    1. Uribe é contaminado pela gripe dos porquinhos ao ter apertado a mão do ditador Chávez.

    2. Uribe é contaminado pelos ares bolivarianos levando-o tentar modificar a constituição de seu país em busca de um terceiro mandato.

    É urgente que todas as forças democráticas se juntem para condenar o maior responsável por todas essas iniquidades que solapam a verdadeira democracia em nosso continente.

    Nosso continente somente poderá retornar à paz quando aquele ditador bolivariano for mandado encarcerado (se possível morto) para a Ilha do Diabo.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 5 setembro 2009 @ 11:52 | Responder

  10. Irmão em Cristo Olavo Mainazevedo: Minhas bençãos:
    Don Uribe,é o derradeiro e único repositório das idéias de Dr. A. Heischmann- o saudoso alemão que se refugiou na America marrom, trazendo os ensinamentos do pranteado homem de olhos azuis celestiais, o quase-nórdico A.Hitler, para serem seguidos pelos diminutos mas escolhidos homens de bens abaixo do equador. Mas, continuando, Don Uribe, mesmo sendo um homem de sangue ariano/marron (a divina providencia tem essas falhas) se notabiliza também, por ser um devotado paladino dos direitos dos homens bons que possuem empresas dedicadas ao agro-negocio do setor de polvilhos olfatos-inebriantes – muito apreciados pelos confrades do norte – cujo comércio, diz o conceituado hebdomadário Estadão, sofre desleal concorrencia dos comunistas/leninistas/ateus/maltrapilhos que pululam nas selvas colombianas. Esses biltres vermelhos só trazem prejuizo ao tão inefável e lucrativo empreendimento dos homens bons! Mas são Serapião, descendo em alvas nuvens de polvilho perfumado, haverá de dar cura imediata ao nosso TRINVEJADO Presidente Don Uribe, el Capo, para continuar no governo glorioso da invejada nação irmã. Vá em frente Don Uribe! Nossos irmãos OMO e ORV do norte estão atentos e não permitirão que esse índio beiçola, ateu/castrista/lulo/petista do Chavez venha destruir nobres sentimentos e empreendimentos deveras lucrativos. O biltre que se cuide!! Está escrito nos santos salmos: Uribe, tu és pó! E no pó viverás!! Agora vou me retirar em ora(l)ções, intercedendo junto a São Serapião o pronto restabelecimento do nosso tri-tri (quiça penta)representante dos homens brancos genuinos e notáveis empreendedores da alva Colômbia. Vamos, beatas, formemos o trenzinho santo! Avé, Avé, Aff! Maria!!1

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas — 5 setembro 2009 @ 12:59 | Responder

    • Padre josephus, V. Sa. Revma está impossível!!!

      Comentário por Victória Costa — 8 setembro 2009 @ 07:02 | Responder

      • Irmã Victória Costa,

        Como vós e outras beatas boas devereis saber (eu apenas intuo), não se trata de efeito lateral da pílula azul.

        Que São Serapião nos proteja e não deixe faltar combustível para as novas caç, digo, para os novos caças adquiridos.

        Comentário por Don Joze Alguien de Pan y Agua — 8 setembro 2009 @ 07:53

    • Péra aí padre Jo!!!!!!!!

      “…o quase- nórdico A. Hitler…” O Führer é nórdico, é um legítimo ariano da mais pura raça. De castigo, ajoelhe-se etc. etc., e mande, enquanto isso, as suas gostosas, digo, piedosas beatas. Preciso aprender as suas (delas) práticas obscenas, digo, compassivas.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 8 setembro 2009 @ 18:07 | Responder

      • Alvíssimo Barão von Schutz und Staffel, Heill!! (meus calcanhares se entrechocaram):
        Após vergastar com 33 chicotadas esse salafrário (perdão, Mein Got!) de meu coroinha macuxi -índio ignaro que comprei de um político do norte, batizado de Adolpho Villa-boas Wãi-Wãi, apresso-me em desculpas pelo erro histórico quanto à legitimidade nórdica do pranteado e imitado A. Hitler. Claro que ele é nórdico!! Não é como esse nortista/cachaceiro comedor de pré-sal chamada Ignácio da Silva (horror!!) que nasceu no nordeste e pensa que é quatrocentão!! Caro Barão, como pena por tão clamorosa gafe, vou recolher-me em companhia de abadessa Margot para que receba as merecidas 15 chicotadas de castigo, na sala da penitencias pentelhais, digo celestiais.. Mas que errinho mais sem-vergonha!!!! Logo eu??.. Oh, madre, tire o roupão!! Sinto, Barão, mas tenho que colocar as algemas. Aff, Maria!! que tetas!!!

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas — 8 setembro 2009 @ 21:05

  11. Já me sinto muito mais seguro em saber que nosso grande irmão do norte está vindo para nos proteger da ameaça vermelha! Graças ao pai, ao filho e à São Serapião!

    Comentário por Zombies Ahead — 5 setembro 2009 @ 14:37 | Responder

  12. Carismático Professor Hariovaldo

    Espero que alguem com mais controle dos nervos do que eu ,algum dia desmascare como se deve o comunista
    Michael Moore , bem como sua atrevida propaganda cor de rosa ,que tanto tem caluniado os bons políticos
    da nobre nação irmã unidense. Segue um link da obra absurda com a recomendação de que nenhum mais dos
    nossos a veja até o fim.

    Comentário por Von kasca Jaka — 5 setembro 2009 @ 14:53 | Responder

  13. Sobre essa convivência conspurcada e inaceitável da política externa do llullo-petismo com os comunistas bolivarianos, inspiração Fidelista, sobre esse mal estar com o bom Uribe e essa implicância com as bases de nossos vigilantes e sinceros irmãos do norte, foi-nos dado um aviso.
    Disse um democrata empedernido, coerente com sua formação de piedoso cristão renascentista, o nobre Gen R1 Luiz Eduardo Rocha Paiva,Professor Emérito da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército sobre a política externa da comunalha (comuna+canalha) llullo-petista:
    “Há, nitidamente, o fator ideológico na posição adotada pelo País. Existem duas linhas de pensamento no governo, uma social democrata e outra socialista radical, que segue as estratégias do Foro de São Paulo para a tomada do poder e implantação de regimes totalitários e internacionalistas na América do Sul. O segmento socialista ocupa a Casa Civil, o Ministério da Justiça, a Secretaria de Comunicação de Governo, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Assessoria Especial de Assuntos Internacionais, além de outras instâncias do Executivo. Esse setor não tem lideranças nacionais expressivas e precisa contar com o presidente da República, que parece observar a evolução dos acontecimentos para adotar, no futuro, a linha com maiores chances de prevalecer.”
    Em suma, a esquerda totalitária representada por expoentes dos cargos citados, ou seja Dilma, Tarso Genro, Patrus Ananias, Guilherme Cassel e Celso Amorim, são todos, e muitos outros mais, perigosos agentes bolcheviques em ação no Brasil para a implantação do regime totalitário e internacional comunista no país como pregado no Foro de São Paulo.
    Sob o comando do detestável apedeuta molusco barbudo em suas poucas horas sem delírium tremens de origem alcoólica.
    Ainda bem que temos hoje democratas como o general(embora tenha perdido, há poucas décadas a chance – lamenta-se até hoje, pobre homem – da solução final a canalha comunista), dando aulas para nossos oficiais comandantes, nas laboriosas artes do desvelo do tratamento democrata, da boa formação de oficiais de alta patente, das táticas e estratégias da geopolítica no mundo globalizado e suas implicações nas forças armadas, assuntos do quais é especialista internacionalmente(no bom sentido) conhecido e admirado.
    Felizes as forças armadas que podem contar com um cérebro tão desenvolvido e independente.
    Feliz a nação que possui autoridades tão vigilantes no combate diuturno aos ateus comunistas.

    Comentário por Major General do Couto e Silva — 5 setembro 2009 @ 16:19 | Responder

    • De fato, irmão Major General, com pessoas bem-pensantes como esse General R-1, estamos tão bem guardados que até São Serapião poderá tirar férias.

      Comentário por Don Joze Alguien de Pan y Agua — 5 setembro 2009 @ 20:49 | Responder

  14. Mestre, mais uma torpe trama do sinistro apedeuta!

    Comentário por chico melfi — 5 setembro 2009 @ 18:23 | Responder

  15. Iluminados Senhores e Senhoras de Boas e Tradicionais Famílias,

    Fiquei em total estupor, chocado e apavorado na data de hoje, quando vários sites jornalísticos do mundo todo divulgaram a imagem do encontro satânico entre o golpista e ditador Chavez com seu comparsa golpista e ditator Ahmadinejad, naquela nação de infiéis em Cristo, anteriormente conhecida como Pérsia. Será que ninguém percebeu que essa reunião é o primeiro passo para a tentativa de dominação mundial pelos comunistas satânicos? Tenho certeza que já definiram a construção de diversas bombas atômicas para a agressão final contra as nações cristãs e seguidoras do bom liberalismo econômico. Obviamente que o nosso ditador apedeuta e comunista estava participando desta reunião por telefone, confirmando que o Brasil irá disponibilizar seus futuros submarinos atômicos para o levante final dos marxistas-leninistas com as bençãos, é claro, do comunista-mor, o desprezível Fidel Castro.
    Sugiro que o nosso brilhante professor e defensor dos homens bons, comente essa notícia e derrame sobre nós qualquer tipo de esperança em nos livrar do julgo dos vermelhos. O apocalipse vai começar. São Serapião nos proteja! Já me tranquei em casa, acendi as velas e renovei o estoque do silício. O momento é de orações!

    Comentário por Comendador Roberto de Orleans e Bragança — 5 setembro 2009 @ 18:44 | Responder

  16. O instantâneo fotográfico, nobre professor, já diz tudo. De um lado um torpe comunista (veja a camisa vermelha). A camisa, aliás, esporte, num evento social. Isso é o fim do mundo. Do outro lado o homem de Deus, o democrata, o detentor das dádivas dos céus com seu alinhado terno e sua áura de bom homem, pai de família, honesto, íntegro e destemido, pois não teve medo de estar entre os torpe comunistas… veja também o aperto de mãos. Obviamente ali lhe foi passado o vírus da gripe suína, mas, como um homem vigoroso e protegido, já está fora de perigo, para receber seus 17 mandatos, até o dia em que o comunismo for erradicado do único ponto do mundo onde ele ainda resiste: América do Sul.
    Moritur te salutant,
    Marat

    Comentário por Marat — 5 setembro 2009 @ 20:39 | Responder

    • Nobre condiscípulo Marat,

      Como já disse um filósofo brasileiro: ou se acabe com o pó, ou nos polvilhemos todos!

      Comentário por Don Joze Alguien de Pan y Agua — 5 setembro 2009 @ 20:53 | Responder

      • Caríssimo Panyagua, caríssimos consdiscípulos desta tertúlia virtual, libemos, pois a São Brunello de Montalcino. Rezo eu, todos os dias ao nobre Josemaria Escrivá, para que ele ilumine a mente dos ignorantes brasileiros e que elejam um nobre fidalgo que está à altura de Uribe. Eles combinam em quase tudo: são onipotentes, onipresentes e oniscientes. São autori (oops) … são benevolentes, benignos, democratas, humanos, justos, liberais e populares.
        É, caro Panyagua. O mundo será muito melhor com estes homens no poder, com as multinacionais tomando aquilo que lhes é de direito, já que vêm de países de raças superiores.
        Com as bençãos de São Serapião, Santa Izildinha da Posse e, logicamente, de São Brunello de Montalcino, chegará o dia em que esses nobres homens serão a maioria na América do Sul, e o mundo alaudirá efusivamente…

        Comentário por Marat — 5 setembro 2009 @ 23:26

  17. ESSE CHAVEZ É UM CARA BATUTA, ELE DEVERIA SER PREMIADO COMO NO TÊNIS EM ROLLAND GARROS E ENTÃO TOMAR UMAS COCA COLAS COM CROISSAINTS E SUAS FILHAS TAMBÉM E SUA FESTA DE PREMIAÇÃO DEVERIAM COMEÇAR NO LOUVRE

    Comentário por Ronald Reagan — 6 setembro 2009 @ 00:10 | Responder

  18. mestre impoluto:
    curvo-me,como sempre,à vossa sapiência.
    saudações do admirador,
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 6 setembro 2009 @ 00:15 | Responder

  19. América Latina atrasada, bairrista e pequenã.
    Consagra em seu bojo personagens caricatos: ou é um guerrilheiro a la Che ou um mauricinho bobo, criado pela vó.
    Depois fica fazendo beicinho, reclamando…vai a luta, meu!

    Comentário por Vipmala — 6 setembro 2009 @ 10:43 | Responder

  20. Que pena que não está grávido. Seria um bem pára a AL

    Comentário por Mariana Martins — 6 setembro 2009 @ 11:06 | Responder

  21. O erro maior de Uribe foi não ter assistido ao vídeo em que o irmão presidenciável José Serra explica didaticamente o que fazer para não se infectar.

    A UDN/TFP Press informa que a segurança do evento permitiu que um porquinho espirrasse perto de Uribe.

    Por essas e outras precisamos espalhar todos os conselhos que Serra gentilmente fornece aos homens bons da nação.

    Amém

    Comentário por Conde Glennlane — 6 setembro 2009 @ 17:23 | Responder

  22. No Principado das Minas Geraes,
    A tal Gripe Suina só dá em porcos!

    Comentário por Mineirim D'Uai & Orleans — 7 setembro 2009 @ 12:44 | Responder

  23. Estoy com o corazón carcomido de dúvidas, de dolores, nosso arauto e lider do terceiro mundo, o grande Uribe autorizou a utilização de bases por nuestros queridos e buenos hermanos WASP de ojos azuis, del norte, para el justo combat sem tréguas aos narcos, e aos comunistas ateus, não é mesmo? Mui bueno.
    Como então nuestro gran Farol, la suprema luz de Brasil, lo ex-mandatário, vem dar declarações de que o combate as drogas falharam e que los drogadictos no devem ser molestados por la policia, e si cuidados por la sociedad, se tal procedimento fará una gran expansios em los mercados de drogas (e sabemos del comunismo ateu e drogado)?
    No seria una contradição?
    Temo que Chavez, Fidel e lo molusco se aproveitem covardemente da situação.

    Comentário por Hernando Henrique de Astúrias — 7 setembro 2009 @ 13:47 | Responder

    • Dom Hernando,
      Muito bem lembrado: o Farol e seus Farolitos estão serelepes, declarando coisas picantes e, alvissareiros que só, já encomendaram el turbante para toda a famíglia dos emirados do sudeste maravilha.
      Dizem que El turbante do senhor dos pedágios é de fino brocado rebordado a ouro e pedras preciosas, que será usado na cerimônia de reintegração de posse do SEU trono, ilegitimamente usurpado pelo red frog.
      Viva el movimento!

      Comentário por Sir Culo — 8 setembro 2009 @ 10:37 | Responder

  24. Inefável, inexpugnável e indestrutível professor, é deveras alarmante constatarmos os meios pelos quais o Apedeuta e seus asseclas, espalhados pelas três Américas (inclusive na presidência da Casa Branca, lembrando que o sr. Obama parece ter sido cooptado por Lula) não têm limites e são capazes de inocular esse vírus tão perigoso oriundo de porquinhos que espirram (como bem disse Serrinha) em homens bons e que combatem tenazmente o comunismos vermelho que se alestra pelo planeta. É preciso que oremos com fervor cada vez maior a São Serapião para que também não sejamos contaminados. Além das oriações, é
    muito importante não ficarmos expostos perto de chiqueiros com porquinhos gripados e espirrantes ou em eventos promovidos por esquerdistas fechados com o Demo (exemplo: comemorações de sete de setembro). Também precisamos ter cuidado com transmissões de TV do Apedeuta defendendo o pre-sal, pois os comunistas podem tentar infectar homens bons transmitindo o vírus seletivamente, via ondas magnéticas: cientistas a soldo do Apedeuta poderiam inventar, por exemplo, uma variante magnética do vírus, que atue seletivamente apenas na mente dos homens verdadeiros bons, transformando-os em comunistas juramentados como Sarney, Collor e Renanzinho (atchin)!

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 7 setembro 2009 @ 14:23 | Responder

  25. Caríssimos amigos e seguidores do maior escriba que a inteligencia branca e de olhos azuis já produziu em nosso país.
    Na qualidade de neófito em assuntos de alta intelectualidade e enlevado pela leitura saborosa dos eruditos comentários – postados por insopitáveis intelectuais integralistas, condes, marqueses e renomados quatrocentões de boa estirpe, religiosos tradicionalistas(alguns nem tanto), ex-combatentes anti-comunistas de pijamas, toda a nata da mais pura e branca mentalidade Maignardiana, da verve de um Reinaldo ou de uma Kramer, da arrogância própia dos aristocratas Marinhos, Civitas e Saads. Enfim, quero dizer que este blog, além de extremamente erudito, é o melhor meio de extravasar aquele pensamento que nós, a direita derrotada por esse alcoólotra tati-bitati, comuno/pre-salista e de imensos tentáculos sobre os pobres, ainda temos como última trincheira nesse país de iletrados e ignorantes.
    Viva o Professor Hari Prado e seu co-discípulo Amadeo!
    Quanto ao falso papai-noel dos pobres, esse tal de Luiz Ignácio (nomezinho sem berço!), a hora dele chegará. Em 2010, nosso grande lider Joseph Schiricco, Il Duce Paulistano, será entronado na direção de nosso feudo, digo Pátria e aí, voces verão, seus ignorantes cachaceiros, o que é governar para o bem estar dos homens bons, quatrocentões e de berço!! Viva Schiricco!! Mussolini re-encarnado! Pai da Pátria dos homens de olhos azuis e pela branca!! O pré-sal é nosso! Somente nós, os homens brancos, juntamente com os irmãos de olhos azuis do norte, temos a força para tomar, digo explorar o que é nosso!! De joelhos, plebe ignara!! Schiricco, Schiricco, Schiricco!

    Comentário por Maulinho Maulufe do Tietê — 7 setembro 2009 @ 20:22 | Responder

    • Amém irmão!

      Comentário por Conde Glennlane — 8 setembro 2009 @ 12:38 | Responder

  26. Caríssimo, infalível e camoniano mestre,

    estes comunistas-apedeutas, todos de tez parda, certamente levaram o amantíssimo professor ao engano, completamente involuntário, é claro – por estar absorto em sua luta diuturna contra os males bolcheviques – de não observar uma regrinha de concordância nominal no grandioso título deste, desnecessário dizer, excelente e esclarecedor texto.

    É claro que tal regra, salvo engano, é mais uma armação molusquenta nove-dediana chavista petralha. Ainda assim, arrisco a salvação de minh’alma imortal molestando-o com picuinhas.

    Anauê!

    Comentário por Ho Chi Minh da Silva — 8 setembro 2009 @ 14:14 | Responder

    • Sir HoChiMinh, estás coberto de razão, naturalmente a peste criada em laboratórios INFECTA. Se não somos nós, os letrados, a divulgar a arte da concordãncia, pois o verbo desde o princípio dos tempos há de concordar com o sujeito, quem o faria?
      Este erro se deve à secretária do professor-doutor-iluminista Hariovaldo, pois ele não gasta seus dedos, imaculadamente limpos, digitando.
      Aqui entre nós, estou seriamente desconfiado que existe um “complot” interno para derrubar o professor.
      Não passarão.

      Comentário por Sir Culo — 8 setembro 2009 @ 15:19 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: