Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 setembro 2009

Homens bons de Honduras ameaçados

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 10:44

Sob ordens de Lula, a embaixada brasileira em Honduras foi transformada em um aparelho comunista para servir Zelaya

Sob ordens de Lula, a embaixada brasileira em Honduras foi transformada em um aparelho comunista para servir Zelaya

O marxismo ateu internacional, comandando pelo monstro vermelho de nove dedos, dá mais um golpe rasteiro e covarde, quebrando a ordem e a legitimidade constitucional para tentar derrubar o presidente interino Micheletti, um representante genuinamente eleito pelos homens bons de Honduras, os quais não aceitaram as chagas do bolchevismo em sua pátria, através do comunismo lullaevochavista.  Ao transformar a embaixada brasileira na cidade de Tegucigalpa em um aparelho comunista, o molusco escarlate do PT quer impedir com  seus tentáculos malignos que o Plano Condor Vermelho encontre resistências por aquelas plagas para que assim consiga cobrir de vermelho de norte a sul todo o continente americano.

Baderneiros e agitadores, os seguidores do comunismo não perderam tempo e partiram para as agressões contra os representantes da lei e da ordem.

Baderneiros e agitadores, os seguidores do comunismo não perderam tempo e partiram para as agressões contra os representantes da lei e da ordem.

Grande traidor dos homens de bem daquele país, Zelaya foi cooptado por Chavez para integrar a legião do mal e acabou sendo legitimamente expulso pelos defensores da liberdade e da democracia e agora, graças ao conluio bolchevista das américas, é novamente introduzido naquele país para causar desordem, agitação, e baderna, na tentativa de retornar ao poder para fazer andar a revolução comunista. Este é mais um triste episódio da ação esquerdista em nosso continente. Estamos todos consternados.

Anúncios

69 Comentários »

  1. Que o homem bom Micheletti, que usurpou legitimamente o poder e rompeu com a democracia apenas para preservá-la do perigo esquerdista, resista a pressão dos 192 países que insistem em colaborar com Zelaya, O Vermelho. É isso aí, Micheletti: vocês estão certos, o resto do mundo, errado! Salve os homens de bem!!!

    Comentário por Leider Lincoln — 22 setembro 2009 @ 12:14 | Responder

  2. ESSES COMUNISTAS DEVERIAM TER SEUS DEDOS ARRANCADOS SEUS DENTES TAMBÉM E ENTÃO RECEBER CEM CHICOTADAS TER SEUS PEITOS QUEIMADOS OU ELETROCUTADOS ASSIM COMO A PALMA DE SUAS MÃOS E TER SEU UMBIGO TOSTADO POR FERRO LÍQUIDO E SEUS PÊLOS PÚBICOS QUEIMADOS

    QUANTO AOS DIPLOMATAS BRASILEIROS ELES DEVERIAM SER CENTRO DO NOBRE ESPORTE BRETÃO NÃO FALO DO FUTEBOL COISA DE GENTE MALTRAPILHA E PRETA E SIM DA CAÇA À RAPOSA SENDO QUE ELES SERIAM AS RAPOSAS NO CASO EU COSTUMO PRATICAR ESTE ESPORTE COM PEDINTES TENHO VÁRIOS TROFÉUS EMPAREDADOS NA MINHA CASA A JÓIA DA COLEÇÃO É DE UM PETISTA QUE GRITOU DELICIOSAMENTE QUANDO EU TRESPASSEI ELE COM UMA FOICE

    Comentário por Ronald Reagan — 22 setembro 2009 @ 12:23 | Responder

  3. Inacreditável, onde está o oráculo Miriam Pigão que não nos antecipou o advento dessa desgraça? Perdeu as penas pretas? Perdeu o bico rapino? Mudou-se de urubolândia?

    Como é possível a um molusco, que só tem nove dedos, mexer com tantos pauzinhos ao mesmo tempo? Como pode dar um lance de xadrez para além da fronteira do tabuleiro nacional, se não fala sequer o português?

    Tem bruxaria nisso. Isso tem!

    Valei-nos São Serapião!

    Comentário por Phillipus Aureolus Theoph Serraticusrastus Bombastus von Hohenheim — 22 setembro 2009 @ 13:37 | Responder

    • Bom irmão Phillipus etc. etc.,

      Perceba como foi sábia a providência serapiônica ao reduzir os tentáculos do inimigo e travar sua língua. Imagine o que faria esse monstro se tivesse integridade física! Influiria até na alva Europa.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 23 setembro 2009 @ 07:25 | Responder

  4. Como se não bastasse o molusno nonotópode transformar nossa patria amada em uma comuna vermelha, agora escorrega seus satãnicos tentáculos para a pátria dos homens livres da América Central, nossa querida Honduras, que acabou de se libertar da ditadura comuno-lulo-petista-chavista-zelayadista. Que São Serapíão desça seu cajado neste molusco de nove dedos.

    Comentário por Opus Dei — 22 setembro 2009 @ 14:03 | Responder

  5. Que são Edir Marcedo proteja essa nação amordaçada pelo anticristo Lulla.

    Comentário por Professor Inepto — 22 setembro 2009 @ 15:01 | Responder

  6. Um fantasma ronda a América Latri, digo, Latina. O fantasma do conluio bolchevistalullistachavista.

    Precisamos dar todo nosso apoio aos homens bons da América Latina. Aguardemos o pronunciamento dos nossos homens bons.

    Abaixo a embaixada comunista do Brasil !

    Comentário por Mulher boa da pátria — 22 setembro 2009 @ 15:15 | Responder

  7. E digo mais Mulher Boa: Todas as forças da velha América Latina se uniram em santa cruzada para acossar esse fantasma: o Benedito e o Uribe, Artur Virgílio e Rodrigo Maia, Falha de S. Paulo e Óia.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 22 setembro 2009 @ 15:46 | Responder

  8. Homens bons e mulheres boas da Terra de Vera Cruz, uni-vos em orações a São Serapião, é no acúmulo de forças que a glória do Goriletti se dará. A Embaixada do Brasil em Honduras foi usurpada pelos adoradores do comuno-chavez-lulo-zelaya-marxismo ateu e comedor de infantes.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 22 setembro 2009 @ 15:47 | Responder

  9. Nos bons tempos de democracia plena na AL, os marines já teriam dado um jeito nessa situação. Não podemos deixar que Honduras seja mais um referencial comunista nas Américas. Que torne-se uma nova Cuba ou Nicarágua [ saudades do cowboy Reagan ]. Infelizmente, a América que tanto admiramos tammbém está nas mãos de um peão bolchevista, Pantera Negra e muçulmano!

    Comentário por Humberto Amadeu — 22 setembro 2009 @ 15:48 | Responder

  10. Gabaritado e Galáctico Mestre,

    Peço vênia para propor a rápida criação d’une légion de sans canotiers. Logo nós, bons brasileiros, marcharíamos a Honduras e, depois de descobrirmos onde fica Tegucigalpa, ocuparíamos essa embaixada que ora nos envergonha.

    São Serapião há de nos proteger. Eia! Sus!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 setembro 2009 @ 16:02 | Responder

  11. Digníssimos homens de bem, convoco-os a visitar os sites de notícias da América Central, a fim de não permitir que apedeutas tentem monopolizar as opiniões. A “guerra de idéias” na WEB não pode pender [ também à semelhança da imprensa lullista deste país ] para o lado bolchevista. Pinçei este comentário em um site nicaraguense, de autoria de um quixotesco ciudadano di bién:
    http://www.laprensa.com.ni/archivo/2009/septiembre/22/noticias/ultimahora/350762.shtml
    “Vamos a dejar que el comunismo internacional se tome al mundo? Porque todos estos cerdos de Europa, America Latina, ect. no dicen absolutamente nada acerca de Cuba la isla esclava y asesinada???????????? Porque no invaden Cuba y liberan ese pueblo? por que? porque nadie injiere en Cuba donde un tirano criminal se robo el poder con balas y tanta sangre inocente. Mato y sigue matando y nadie se proununcia. A todos estos comunistas revanchistas y resentidos de nacimiento les duele saber que Honduras se les escapo de las garras, por eso es la absesion enfermisa que tienen. Quieren ya el Apocalipsis del mundo. Son enviados por las fuerzas del mal, por las tinieblas. Son la peste que estaba ya escrita en las numerosas profesias!!!!!! Arriba Hoduras! Adelante hacia la libertad! El criminal Zelaya tiene que ser detenido.”

    Comentário por Humberto Amadeu — 22 setembro 2009 @ 16:31 | Responder

    • Fidelisimo Ermano Humberto,
      Muy oportuna la insercion del nicaraguense del bien en su prédica luminosa y abençoada. Afortunadamiente ay que fixar que yo fue el premero padre de la Santa Iglesia de Dios a anunciar a todos los prosélitos y hermanos de bien y ojos azules, que esto Zelaya és el diablo rojo en persona y que intenta destruir todos los hombres tradicionales y conservadores de la moral cristiana en Honduras. Mientras que Michelletis también son hijos de Dios y muy llegados en consorcios com los hermanos del norte. La Santa Sé, junto con las los industriales locales, mantenemos la United Fruit que paga el salario de us 50 dolares/mes, y que és muy bueno al pueblo ignaro y hacemos suas casitas con el resto de la capa de los camburones de la Exxon (muy hermosas, por lo tanto!).Asi, ay quye detener estos arruaceros infieles y afastar el venenoso molusco-borracho-chavista para lejos de nuestos tutelados. viva la Democrácia de los hombres blancos!!
      en off: Estoy hacendo esta epistola en portunhol castiço debido la companhia de Madre Arriaga y Gasset, hondurenha sabrorosa, digo fervorosa que esta desnuda y en sofrega ora(l)ciones con nosotros em la abadia.
      Benciones y Saludos!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 23 setembro 2009 @ 20:51 | Responder

  12. Sorumbatico e abespinhado mestre,senti uma nuvem negra sobre suas palavras;nao estais querendo jogar a tolha(de fio egipcio),ne?
    Por favor,nem por um milionesimo de segundo,pense em nos abandonar, a deriva,nessa tsunami vermelha que se engrandece contra nos!!
    Quiça mestre,nossa luta triunfara e sem mais tardar,voltaremos a ser o quintal dos homens bons,brancos e de olhos azuis e da grande nação do norte!!!Chirico ha de prover essa dadiva!!!

    Comentário por Quatrocentona — 22 setembro 2009 @ 16:57 | Responder

  13. Meus queridos, estou consternda …
    A democracia dos homens bons de Honduras se establizou graças a Michelleti. Esse homem bom e do bem teve o apoio da Santa Madre Igreja Católica, que reestabeleceu o fim do jugo ateu na qual Honduras estava caminhando.
    Rezarei 10 Salve Rainha para que a Rainha Nossa Senhora dos Olhos Azuis e pele alva da Europa proteja aqueles baluartes da democracia !!! Amém !!!

    Comentário por Eliana Chatólica Tranchesi — 22 setembro 2009 @ 17:38 | Responder

    • Catholissíssima Tranchesi, não esmoreça!
      O tinhoso ateu-zelayento será esconjurado pelo dignos e fervorosos homens de bem que apoiam nosso bom Micheletti, O Breve! O covil que abriga a jararaca zelayana-chavista haverá de regurgitar esse comunista caipira chapeludo e ele será apanhado pelos dignos gorilletis da breve porém Gloriosa Redentora II hondurenha!
      Que o cajado de São Serapião caia na cabeça do chapeludo!
      Estou, de corpo inteiro e na companhia de todas as beatas do convento, acompanhando tão piedosa e devotada cristã branca e de olhos azuis, nesta exaustiva e tensa jornada de ora(l)ções. Meu volumoso terço já não suporta tanto manuseio. Irmã Meneghel, por favor, não puxe! Isso! Ai, ai, tá subindo, tá subindo!! Oremus Oremus!… Ai! Ó Senhor!! Ó Senhor! aaff!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 22 setembro 2009 @ 19:01 | Responder

  14. Só resta a nós, homens-bons das Américas, erguermos os olhos ao céu e orarmos a São Serapião,a São Josemaria Escrivá (que com as bençãos e graças do Todo-Poderoso fundou aquela sacrossanta organização de homens-bons do clero, a Opus Dei)e a São Fernando de Alexandria, que com sua luz ilumina as nossas mentes, para que o governo democrático de Honduras consiga resistir a mais esta investida do comunismo apátrida. Deus, oh, Deus, por que nos abandonaste? Prque permitiste que aquele mouro de pele escura se tornasse presidente da terra dos homens-bons? Por que não permitiste que aquele homem ilibado e aquela mui digna dama – MacCain e Palin – vencessem as eleições na santa América? Com certeza, eles saberiam agir com firmeza para deter o avanço dos inimigos da civilização ocidental e cristã, que querem usar Honduras como um cavalo de Tróia, para destruir os valores sobre os quais nos assentamos!!

    Comentário por S.S. Ratzinger — 22 setembro 2009 @ 18:45 | Responder

  15. “… monstro vermelho de nove dedos…” Temos que reconhecer que essa realmente é criativa.
    É melhor vocês torcerem para o Zelaya retornar ao poder, já pensaram se o governo brasileiro concede asilo a ele e junto vem o garotinho demoníaco que discursou contra os gopistas e a mídia em Honduras… Já imaginaram?
    Ele, na Avenida Paulista, discursando num carro de som da CUT…
    Desculpem, mas estou morrendo de rir…

    Comentário por Eraldo Agostin — 22 setembro 2009 @ 20:15 | Responder

    • Prezado Sr. Eraldo Lagostin,

      Nosso país tem tradição de abrigar a todos perseguidos, de Biggs a Stroessner, de Battisti a … sei lá.

      Se o Homem do Chapéu e o Pequeno Monstro Falaz aqui aportarem, dispomos de homens bons, brancos e de berço, para enquadrá-los e até convertê-los para as hostes serapiônicas. Além do mais, hospedá-los será um pequeno preçp pelo bem estar e felicidade de nossos irmãos hondurenhos.

      Que São Serapião o vigie, desgarrado irmão!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 23 setembro 2009 @ 07:42 | Responder

    • Vade Retro, espião do Chifrudo Nordestino das profundas!!

      Pois fique certo, Sr. Lagostin (é parente do molusco!! com certeza!) que nossa mais tradicional avenida manterá o secular costume de ser palco apenas dos camelôs e dos pequenos empreendedores de inocentes pedrinhas inebriantes, oriundss da Democrática Colombia. O nosso governador calvo, branco de olhos (quase) azuis e sorumbáticas papadas não permitirá a quebra de nossas mais veneradas tradições!
      Esse Sr. Eraldo L’Agostin não passa de mais um comunista-ateu-encarnado, enviado pelos seguidores do comunista quase-maneta!
      Vá à missa e ajoelhe-se em 33 tampinhas de Crush!

      Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 23 setembro 2009 @ 09:35 | Responder

  16. Estou absolutamente chocado com a transformação da Embaixada do Brasil em Honduras em um covil de répteis vermelhos, seres rastejantes e ignominiosos! Há que se chamar a Cruz Vermelha (Vermelha?? Meus Deus!! Serão também comunistas??…) para interditar e deixar o prédio em quarentena (40 anos, é
    claro!).
    Onde estão afinal os homens bons do continente americano?? Outrora tínhamos Pinochet, Médici, Figueiredo e Geisel, fora todos os nossos bravos e justos “hermanos” militares argentinos. Na pátria-mãe dos homens bons, tínhamos Mr. Ronald Reagan a comandar heróicas invasões anti-comunistas, como em Granada, onde os campos de golfe dos aposentados americanos foram espetacularmente salvos da sanha bolchevista e da gentalha descalça. Bons tempos!!
    Hoje lidamos com seres assustadores como Lulla, Evvo, Chavezz e outros tantos como esse palerma hondurenho que desafia o magnífico Michelleti, da melhor estirpe “white of blue eyes”. Estou prestes a encher meus aviões com cidadãos de bem para mostrar a solidariedade entre os homens bons das Américas. Já comprei a champagne, separei os vinhos da melhor safra e o caviar. Entre outros tantos que embarcarão nesse voo da amizade, estarão Mr. João Doria, Madame Hebe, Mademoiselle Tranchesi. Também estarão lá o nosso cineasta preferido Arnaldinho Jabor, sua colega e nosso arauto Miriam Leitão. Obviamente estarei estendendo o convite aos ilustres Prf.Dr.Phd.Mba.Guru Hariovaldo Almeida Prado e ao nosso indefectível Humberto Amadeu. Os nobres comentaristas desse espaço também terão lugar garantido no embarque, desde é claro, que estejam trajando black tie!! Nosso desembarque em Tegucigalpa terá que ser muito chique e será coberto pelas revistas Caras e Veja. Temos que mostrar a esses morenos comunistas o nosso valor!! Chega de gentalha, desdentados e desdedados!! A revolução é branca tem 10 dedos e usa cartola!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 22 setembro 2009 @ 20:21 | Responder

    • Sir Bartholomeu, muito bem lembrada a redemocratização de Granada pelo audaz cowboy Reagan, empreendida à base de granadas. Saudades da democracia.
      Peço-lhe, apenas, que não se aborreça, mas terei que declinar de tão amável e enternecedor convite. Ocorre que, nos próximos dias, entrarei em séria intervenção médica, a fim de retabelecer a frondosa cabeleira que ostentava em juventude. Por isso, deverei ausentar-me, entre outras, das reuniões episcopais leigas e encontros de casais paroquiais, onde discutimos as questões fundamentais da fé cristã e suas repercussões na sociedade diuturna. Assim, não poderei refestelar-me nesta missão e nem levar, pessoalmente, ao Dr. Michelletti meus votos de sucesso na batalha contra o usurpador Zelaya e demais lacaios do bolchevismo lullista. Entrementes, tenho certeza de que na companhia de tão destacada confraria, vsas. terão uma viagem a Tegucigalpa plena de satisfações e terão um papel fundamental no restabelecimento da paz e ordem em Honduras.

      Comentário por Humberto Amadeu — 22 setembro 2009 @ 20:46 | Responder

  17. Saudações grande mestre, modelo de pensamento racional, defensor das tradições de nossa pátria.
    Escrevo consternado, terrivelmente preocupado. Literalmente o fim dos tempos se aproxima, tão rápido que talvez não haja tempo para uma reação como a que tiveram os homens bons de Honduras ao expulsar o comunista Zelaya de suas plagas.
    Sempre temíamos as hordas imundas da plebe a invadir nossas inefáveis propriedades, agora o pesadelo é ainda maior.
    A julgar pela capa de hoje um exemplar do impresalão, a besta apocalíptica de nove dedos está tornando possível que os miseráveis tenham condições de comprar alguma coisa. Se não agirmos como o visionário Micheletti e seus colaboradores, talvez em breve tenhamos como vizinhos alguém originário desta gentalha que empocalha a periferia de nossas cidades.
    http://stat.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20090922/fotos/capa.pdf

    Comentário por Conde de Ceilândia — 22 setembro 2009 @ 20:43 | Responder

  18. Caro primo professor
    Pode escrever aí para me cobrar depois. Este tal de Lula hoje comprou outro prêmio internacional para sua coleção. Recebeu hoje lá em N.Y. e deve ter custado uma nota preta. Seu próximo passo é o Prêmio Nobel que será comprado dos suecos, num pacote em que virão o cobiçado prêmio e alguns aviões de caça ultrapassados, a um preço exorbitante, em detrimento dos aviões que nossos irmãozinhos do norte no venderiam a preço de banana ou dos aviões franceses que os especialistas da CBN acham que são bons, mas bebem muita gasolina. Fiquemos pois, preparados para denunciar mais este trambique às custas de nosso suado dinheirinho, apesar de reconhecer que precisamos nos armar contra o inevitável ataque que o monstruoso Chaves vai perpetrar contra o território brasileiro em breve.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 22 setembro 2009 @ 21:45 | Responder

  19. Da H1N1 busca-se a cura
    Cachaça boa é da pura
    Amor eterno enquanto dura
    E o mundo pensando em Honduras!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 23 setembro 2009 @ 05:33 | Responder

  20. Caros e ilústríssimos discípulos de meu primo Hariovaldo !!!
    O mundo cristão está de cabeça para baixo !!!
    Que saudades dos bons tempos em que nós, quatrocentões, tinha influência sobre corações e mentes da massa ignara de trabalhadores !!! Que saudades do tempo em que meu avô era dono de uma vasta fazenda de café, tinha trabalhadores não assalariados. Que saudades do tempo em que meu marido apoiou o retorno do estado de direito de 1964, tirando Brasil das mãos dos sanguinários vermelhos que ameaçavam os nossos direitos de possuir propriedades. Que saudades do tempo em que o Estadão e as rádios através de seus asceclas como Hebe Camargo (era pobre, mas sempre admirou a santa elite quatrocentona bandeirante) e outros radialistas eram nossos representantes sobre o nosso pobre povo sob o jugo da ignorância. Que saudades quando a moral cristã-católica invadia as escolas, educando e guiando os futuros seguidores dos paradigmas cristã-bandeirante, que só São Paulo salva o Brasil na escuridão do ateísmo e da ignorância.
    Mas não estamos sozinhos nessa cruzada. São Escrivá e como disse minha amiga Eliana Chatólica, Nossa Senhora de pele alva e de olhos azuis da Europa continue intercendendo por nossa batalha contra o monstro de 9 dedos que usurpa através de bolsas famílias a nossa influência. Da sempre de quatro .. centona Viscondessa !!!

    Comentário por Viscondessa Matilde "kikinha" Prado de Albuquerque Tavares — 23 setembro 2009 @ 06:15 | Responder

  21. Caros Irmãos de Fé,

    Nesta manhã lendo sobre o terrível pesadelo que se sucede na Embaixada Brasileira com a invasão de terroristas e guerrilheiros comunistas, fui direcionado a uma página da revista Newsweek em que o Apedeuta dos nove dedos aparece como o “Politico Mais Popular do Mundo” e que o exemplo dele deve ser seguido por todos os politicos do planeta. Após perder a respiração e tomar meus sais, liguei preocupadíssimo para a casa de nosso farol, Príncipe Fernando, mas infelizmente ele já havia lido a reportagem e tinha acabado de ter um ataque apoplético e estava sendo encaminhado para a UTI do Albert Einsten, onde já havia vários líderes dos homens bons do PSDB e Dem também recorrendo dos cuidados médicos naquele hospital.
    Pelo ao nosso insofismável mentor Prof Hari que atue fortemente junto ao editor Eduardo Alcantara para que a Veja responda à altura a essa infâmia perpretada por jornalistas comunistas americanos a soldo de Hussein Obama, estrangeiro, moreno e comunista que se apossou do governo da Pátria-Mãe.
    Quem tiver coragem, tal aberração foi publicada aqui:

    http://www.newsweek.com/id/215941

    A partir de hoje começo as minhas penitências e orações. Que São Serapião nos socorra!

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 23 setembro 2009 @ 08:49 | Responder

    • Corrigindo: “Peço” ao nosso insofismável mentor…
      Perdão!! Estou muito nervoso….

      Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 23 setembro 2009 @ 08:51 | Responder

      • Nobilíssimo Sir Henry,

        De faCto, a situação é pLeocupante.

        Que São Serapião não nos desampare.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 23 setembro 2009 @ 09:14

  22. Avia no velho Paris dus tempu da grandi revoluçaõ (grandi mas menos grandi qui o LULA faz agora juntu com nóis o polvo), nu centru meis da cidadi, na ilha, um amontuadu de predius qui a genti chamava de “La Conciergèrie”. Nessi luga tinha uma sala ondi umas certa pessoas das iliti bem conhecida ficô antis di visita “Monsieur Sanson à La Place de la Revolution”. Essa sala era cunhecida pelo nomi de “LA SALLE DES PAS-PERDUS”. Esta sala aqui doceis, esti brogui, bem qui podi recebe o meis nomi, nums acha? Brogui das esperança perdida. É ate poético…
    Oceis tá é tudo sifu…u Lula é bom i naõ vai faze mau proceis, mas a Dil é má e já incomendou a maquininha de corta-cabeça. acho bom ceis ir logu dano no pé pruque comu dizia o saldozo poeta Gregorius de Mato, o boca dus infernus, “quem tem cu teme”.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 23 setembro 2009 @ 09:14 | Responder

  23. Copiei errado… peço que apague essas duas e mais abaixo postarei a válida.

    Comentário por Professor Inepto — 23 setembro 2009 @ 13:00 | Responder

  24. 23.Mestre Hariprado, venho através desse espaço revelar ao senhor que os diretórios municipais do PT estão apoiando movimentos de milícias homossexuais pelas cidades pernambucanas, isso aconteceu em Recife e agora está marcado para aspergirem fluidos sudoríparos e contagiantes ao ponto de revogar qualquer condição antagônica ao movimento. Acompanhe aqui:

    http://vejaosertao.wordpress.com/2009/09/23/diretorio-do-pt-municipal-de-serra-talhada-alista-mais-combatentes-na-empreitada-comunista-pelo-brasil/

    Comentário por Professor Inepto — 23 setembro 2009 @ 13:01 | Responder

  25. Uma morte aconteceu por parte do movimento traidor de Zelaya. Menos um guerrilheiro bolivaniaro!

    Comentário por Professor Inepto — 23 setembro 2009 @ 19:26 | Responder

  26. Aposentado precocemente devido à vitória dos comunistas que resultou no ocaso da revolução de 64, comprei uma fazenda próxima a Tegucigalpa e com ele pretendia complementar a minha aposentadoria de torturador, digo, de milico, ou melhor, militar deformado, digo reformado (hoje estou em um péssimo dia). Qual não foi minha surpresa quando, no recesso de minha humilde estrebaria, digo, casa, lendo meu exemplar de “Não somos racistas”, ouvi a notícia de que finalmente nossos irmãos de Honduras, honrados e brancos, depuseram o marxista Manuel Zelaya. Aliviado, refleti: Se os macacos vermelhos levassem a cabo seu plano de implementar o comunismo ateu naquele paraíso caribenho e transformassem minha fazenda de bananas em uma fazenda coletiva bolchevique? Onde é que eu ia enfiar as minhas bananas? Respondam-me em nome de São Serapião…

    Comentário por Almirante Walter Foüdher — 24 setembro 2009 @ 15:11 | Responder

  27. Agora o moreno mouro das Américas extrapolou com o nosso Michelletti… suspendeu o visto para que esse homem de bem e do bem vá à nossa querida América !!!

    Comentário por Viscondessa Matilde Prado de Albuquerque Tavares — 24 setembro 2009 @ 18:09 | Responder

  28. Inefável e insígne professor, precisamos apoiar com vigor o “golpe democrático” ocorrido em Honduras (citando as palavras do nosso sempre lúcido e irresistível Arnaldo Jabor), apoiando os homens bons daquela nação, daquele País de reles morenos. Causa espécie em nós, homens e mulheres bons, que o sr. Obama proiba os homens de bens que fizeram o golpe democrático de entrar nos EUA, cassando seus vistos. Onde é que nós estamos? Esse senhor Obama mostra a que veio: avermelhar de vez a América livre, tornando-a bolchevique, comunista até a medula do Tio Sam, vergando-o perante a foice e o martelo e o Apedeuta sem escrúpulos. E o Apedeuta, sendo aclamado pela Newsweek? Isso é revoltante! Por mim, iniciarei uma novena a São Serapião, acendendo velas todos os dias pelos homens bons de Honduras e para que o vírus dos porquinhos espirrantes pegue no Zelaya e no Apedeuta. Atchin!

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 24 setembro 2009 @ 19:22 | Responder

    • Viscondessa Kinkinha,
      Receito-lhe umas boas cheiradas no polvilho MARINHO. É batata!! Polvilho MARINHO, eficaz contra vírus espirrantes suínos, fungos chavistas e lulas podres. E lembre-se: Use também a Pomada MARINHO, a única com a famosa proteção kameljaboriana, renomada fórmula dos laboratórios Globopar, muito eficiente no combate a sapos barbudos, mulas zelaistas e répteis chavistas!
      Que São Serapião lhe proteja! Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 24 setembro 2009 @ 19:54 | Responder

    • Viscondessa Kinkinha, salut!

      snif, sniff… além da Newsweek.. snif… óh, mon Dieu…snif.. regardez quel horreur:http://blog.planalto.gov.br/wp-content/uploads/2009/09/lulaobama.JPG

      desolée.. snif..

      Comentário por Marie S.B.E. — 24 setembro 2009 @ 21:15 | Responder

  29. Carríssimo Professor, inspirador do meu apoteótico desejo de democracia. Depois de uma semana todinha voltada e na torcida pelos homens bons de Honduras; Eis que hoje tive o privilégio de assistir no conforto de meu lar ao programa do PPS. Quase fui às lágrimas quando nosso presidente já eleito zé chirico deu o ar de sua amável e linda presença no programa falando bem do nosso valoroso roberto freire e gabeira, eis que neste instante colocaram aquela comunista arrependida (valei-me São Serapião) soninha, falando eles o que é ética e como deve ser este país nas mãos deles. Oh quanto gozo, quanto prazer, estou em genuflexão neste momento em oração, tendo orgasmos espirituais ao lembrar de pessoas tão cândidas me ensinando o que é valores democráticos.

    Comentário por Conde Fillipi de Bourbom — 24 setembro 2009 @ 20:52 | Responder

  30. Caríssimos asseclas Almeida-praduanos.
    O nosso cronista político-malabarista-mor, Arnaldo Jabor, em nome da Santa Seita Liberal, em cruzada contra os comunistas, acaba de forjar o conceito mais importante do Século XXI: “Golpe de Estado Democrático e Constitucional” que se contrapõe à “Ditadura Democrática e plesbicitária” de Hugo Chavez.

    E sabem o que aquele comunistazinho do blog do diabo fez?

    Usou de torpe baixaria e, num lance de ignóbil covardia, bateu – POR TRÀS – no nosso guru-global. Confiram o despautério do Rosário.

    Ué, Jabor? O FHC também mudou a Constituição para se reeleger. E nem fez plesbiscito nem nada. Comprou o Congresso, teve apoio na mídia e pronto. E que mané “cláusula pétrea”! As leis fundamentais de qualquer democracia, o próprio espírito que dá sentido e vida à democracia, são: 1) soberania popular exercida através do sufrágio universal e… plebiscitos; 2) direito a defesa. Onde foi que Zelaya teve espaço para se defender? É assim agora. A Suprema Corte não é uma entidade acima da lei.

    Confira esse trecho da Constituição Brasileira, que é mais ou menos parecida com qualquer outra carta democrática:

    CAPÍTULO IV
    DOS DIREITOS POLÍTICOS

    Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:

    I – plebiscito;

    II – referendo;

    III – iniciativa popular.

    Cara, está dando muita raiva disso. Esses acontecimentos em Honduras, por outro lado, foram muito úteis para esses golpistas livrarem-se do último restinho de fantasia “democrática” que ainda vestiam e exibirem seu corpo peludo, fedorento e repugnante, com uma suástica tatuada no traseiro.

    E o que tem Chávez a ver com tudo isso, meu Deus! Chávez é presidente legítimo, eleito e reeleito. Se ajudou Zelaya, foi um chefe de Estado ajudando outro chefe de Estado em dificuldades. Se Zelaya viesse num avião norte-americano ou francês ninguém falaria nada. Vão ser colonizados assim no raio que o parta!

    Zelaya não é um menino de 8 anos sendo enganado pelo tio Chávez. É bem grandinho para tomar suas próprias decisões. Se Chávez o ajudou é porque Zelaya pediu, ou permitiu que fosse ajudado. Não é proibido ajudar um presidente de uma nação amiga em dificuldades. Ao contrário, é obrigação!

    Este é um dos Princípios Fundamentais da Constituição Federal Brasileira:

    IX – cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;

    O golpe em Honduras não tem nada de “democrático”, Jabor. Chávez passsou anos no poder e nunca fechou uma rádio, um canal de TV, embora todos o insultassem diariamente. Mais tarde, fechou apenas um canal de TV que havia participado do golpe de Estado contra ele em 2002, mas só depois que venceu o prazo de concessão pública do mesmo. O tal Micheletti, presidente golpista de Honduras, já fechou dezenas de órgãos de comunicação no país, em poucas semanas. Isso é democracia? Está proibido, em Honduras, reunião de grupos com mais de 20 pessoas. Isso é democracia? Cercaram a embaixada brasileira. Cortaram água, luz, e a chegada de alimentos. Deixaram funcionários da embaixada brasileira passando fome. E Jabor, mesmo assim, defende os golpistas. “Golpe democrático”? Pelo amor de Deus.

    http://oleododiabo.blogspot.com/2009/09/o-golpismo-brasileiro-tirou-roupa.html

    Comentário por Phillipus Aureolus Theoph Serraticusrastus Bombastus von Hohenheim — 24 setembro 2009 @ 22:54 | Responder

    • Dom Philipus, esse Rosário é um infiel invejoso! Nosso bom Arnaldinho Jabor é um homem de bem, branco, de olhos azuis e brilhante analista político a serviço da buona Familia Marinho. Com certeza esse Rosário ficou despeitado porque fora pego besuntando com o óleododiabo.com os nove dedos do quase-maneta do Ignácio da Silva, . Onde já se viu isso? Se a Familia Marinho diz que o bom Micheletti deu um golpe democrático, vê-se logo que fora bem acessorada pelo Arnaldinho! De mimha parte e das menin, digo beatas, envio-lhe a relíquia do pau do cajadao de São Serapião para que seja entregue ao bom Arnaldinho. Há tempos ele me pedia, mas o pau ficava sempre exposto para as costumeiras ora(l)ções da Madre Meneguel. Oremus!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 25 setembro 2009 @ 18:48 | Responder

    • Excelente, ops, digo insuficiente!

      Comentário por Sir Culo — 1 outubro 2009 @ 09:02 | Responder

  31. hóóó!! Valei-me padim-padre-ciço! Estou consternado com este texto. Arrepiou toda a espinha!

    Comentário por Professor Inepto — 25 setembro 2009 @ 01:13 | Responder

  32. A Marinasilva aquela mulher melancia (verde por fora e vermelha por dentro)parece que se arrependeu e hoje é mulher limão(so´VERDE)Mesmo não reconhecendo o SantoPadre,a Opus Dei e São Serapião finalmente se tornou uma mulher de BEM…nos ultimos dias declarou seu repudio ao lulachavespetista comunovermelhista em alto e bom som…Ela assim como todos, se decepcionaram com o discurso que o usurpador do PLANALTO fez na ONU…como um torneiro mecanico ousa discursar em NY durante 15 MINUTOS ,FALANDO BOBAGENS E EM PORTUGUES AINDA POR CIMA…QUE SAUDADES do grande FHC que encerrava seus brilhantes discursos com VIVE LA FRANCE!

    Comentário por sonia divina — 25 setembro 2009 @ 01:34 | Responder

  33. Congelei minha esposa, meus filhos seus educadores e alguns pertences foram enviados para a Europa, retirei tudo que possuía em um banco estatal e hoje escrevo essa carta em um computador nos fundilhos de uma igreja que não posso citar o nome por questão de segurança. O clima não poderia ser pior:

    Uma nação ja foi possuída, Lula sobe a tribuna da Onu, Obana sorri, um filme sobre Chaves ganha as escola e cinemas do mundo, um sobre Lula ja esta para sair e 33 caças rafaele estão apontados para o estado de São Paulo enquanto o petismo numa ação de formiguinhas diariamente atenta contra o sistema de metro da cidade mais rica visando o seu aniquilamento.

    rezem.

    Comentário por rafael j — 25 setembro 2009 @ 22:28 | Responder

  34. Tudo começou no primeiro encontro secreto entre Chávez e Zelaya , na presença dos líderes das FARC.

    Deram cocaína ao Zelaya e o enfeitiçaram.

    Esta é uma das táticas do esquerdismo contemporâneo.

    Zelaya enlouqueceu.

    Além de tomar medidas injustificáveis, alterando os costumes do povo hondurenho, secularmente adaptado a uma vida miserável,

    Ousou propor uma consulta popular para saber se o povo queria que os legisladores fizessem um nova Constituição.

    Ora, consultar o povo? Está virando moda isso agora? Que coisa irritante!

    Que absurdo!

    O que faz a cocaína e a demoníaca estratégia do Chávez!

    Ainda bem que os homens de bem estão sempre alertas e sem perder tempo levaram o possuído e sua família para fora do país.

    Para o bem dele e para o bem da nação.

    O exemplar cidadão Michelletti, num ato de sacrifício e coragem, aceitou a difícil incumbência de pegar um país deixado à deriva pelo alucinado Zelaya.

    Agora vem esse cachaceiro do Lula meter a colher na história, enfiando de volta no país o delirante Zelaya na embaixada brasileira.

    Com a ajuda do Chávez e telefones celulares não captados pelos satélites norte- americanos, armaram tudo.

    Olha só que loucura, Professor.

    Porém, sabemos que, mesmo ameaçados por essa terrível força tenebrosa que parece estar querendo tomar conta da América, a justiça vencerá.

    A justiça é o poder do mais forte.

    Alvíssaras!

    Conde Chrápulla

    Comentário por Conde Chrápulla — 25 setembro 2009 @ 23:14 | Responder

    • Peripatético e ilustrado Conde Chrápulla.

      Finalmente vem a lume a verdadeira gênesis desta apocalípitica situação que motivou a reunião do Conselho de Segurança da Onu que, pela primeira vez em sua história, debateu e deliberou tema motivado por um tal gigante que adormecia, ao sul, nos tempos das bananas, chamado Brasil.

      Nem aquele negrinho que denigre a casa branca dos brancos de olhos azuis tinha conhecimento de tão intrincada trama. Tudo bem, aquele negrinho não sabe de nada mesmo…

      Mas, agora, não tem desculpas. O Conde Chrápulla desvendou todo o mistério!

      Obrigado, homem bom. Jogastes luz sobre as trevas!

      Comentário por Mal. Adolphod Arifle — 26 setembro 2009 @ 07:52 | Responder

  35. Honorável Conde Chrápulla
    Quero crer que V. Sra. não foi omisso, más sim que esqueceu de relaconar outro erro imperdoável do
    pupilo colmunollulista. Querendo imitar o des menos hum com a barba infestada de piolhos, e na maior
    face de pau ferro,o dito cujo anti democrático eleito de Honduras aumentou em 65% o salário mínimo
    dos cachaceiros de lá!!!! Como se não fosse demais!!! Queria o que???
    Por favor não entendais que a minha interveção seja motivada por pura implicância.É que precisamos
    resguardar este espaço tão belo ,da intromissão dos comunistas e golpistas disfaçados que chegam a
    se utilizar de lentes de contato azuis(tambem cor verde turqueza)e vem aquí se infiltrar como lobos
    em pele de carneiro. Em resumo, não podemos confiar nem em nós mesmos!

    Comentário por Von kasca Jaka — 26 setembro 2009 @ 09:34 | Responder

  36. Cara Irmandade Serapiônica, Mestre Hriovaldo
    Estou novamente em choque. Acredito que os prosélitos tb. estejam. Tem que se ter culhões roxos para se aturar esse anão-bebum-escarlate.
    Pois não é que o tipinho aprovou, elogiou e apoiou o anão bebum e depravado Mirno&*¨% Mousa#$@ com os nukes?
    Onde já se viu? O aloprado disse, pra quem quissesse ouvir que vai fazer o mesmo na bananoland. Quem viver, verá!

    Comentário por Sir Culo — 26 setembro 2009 @ 10:58 | Responder

  37. Caros Pupilos do Mestre Hari,

    Esse comunistas realmente não servem para nada mesmo!! Não sabem nem o que fazer para se perpetuar no poder. Ficam com essa mania horrorosa de fazer plebiscitos para perguntar a gentalha ácefala se podem ou não concorrer a outra eleição. Rídiculo, não acham?
    Se inteligentes fossem, primeiro não seriam comunistas satânicos lulloevochavistas, e depois, se quisessem permanecer no poder, bastaria fazer como nosso nobre representante das casas reais européias, príncipe Ferdinand Henry Cardose, que usando de toda sua capacidade socio-analítica sorbonneana, simplesmente perguntou o preço e pagou ao nossos vestais congressistas para que pudesse se reeleger. Não houve golpes, plebiscitos, derramamento de sangue, nada desses horrores que tanto orgasmos causam nos vermelhos bolcheviques. Esse comunistas só gostam de dar bolsas esmolas para os cachaceiros. Por isso merecem mesmo ficar confinados em embaixadas lullistas mundo afora! Longa vida ao Michelleti!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 26 setembro 2009 @ 20:57 | Responder

  38. Caros proselitos do Prof Hari,vcs nao estao sentido falta do do nosso mestre?
    Sei nao,viu!To achando que foi dar um perdido la pras bandas de Honduras,assessorar pessoalmente o Micheletti,contra a afronta da “fera vermelha de 9 unhas(apodo mais do que adequado,cunhado por dom jose de pan y agua)”!
    Senti que esse acontecimento em particular,deixou nosso mestre muito mexido!!!
    Que Sao Serapiao,padroeiro da santa igreja hondurenha,esteja com ele!!!

    Comentário por Marci — 26 setembro 2009 @ 23:32 | Responder

  39. grande mestre:
    tenho notícias de que a leitão está segura de que esse blog, por vossas sábias e amadas palavras,conterá os vermelhos.
    seu pupilo,
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 27 setembro 2009 @ 01:24 | Responder

  40. Honorável Professor, Bons Condiscípulos!

    Permitam-me apresentar-lhes obra de arte psicológica, talvez, distribuida em ‘comício’ de nosso futuro Imperador Don Serra, El Economista, em Natal,RN.

    Parece o ensino público de São Paulo triunfando, com ajuda de São Serapião.

    http://www.abundacanalha.blogspot.com/

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 setembro 2009 @ 08:24 | Responder

  41. Como membro da elite bandeirante e quatrocentona, frequentadora do clube Paulistano, leio vários jornais e revistas idôneos e insentos de qualquer paixão política e social.
    A Veja e o Estado de São Paulo estão fazendo um trabalho ímpar na defesa dos homens de bem e do bem contra a manipulações vermelhas do batráquio barbudo!! CRuzes !! Bons tempos aqueles em que os jornais, jornalistas,revistas,rádios, artistas e TV manipulavam coracões e mentes do povo ignaro do modo da nossa moral cristã e dos bons costumes !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 27 setembro 2009 @ 09:45 | Responder

  42. O molusco ainda resiste em reconhecer o legítimo governo de michellete.

    Comentário por Professor Inepto — 27 setembro 2009 @ 23:23 | Responder

  43. Roberto Micheletti é o nosso David nesta peleja contra o satânico Coliath que habita o Planalto. Devemos apoiá-lo nessa grande obra e homenageá-lo como o novo Grande Líder Mundial, dos que lutam pela nossa democracia de homens de bens.

    É com varões como o Governo de facto de Honduras que venceremos os agentes do movimento lulo-obama-chavista e construiremos nosso Brazil de homens Bons. Nós que escrevemos e queremos o Brasil com “Z”.

    Avante Micheletti, estamos juntos e ninguém desafiará nossa galhardia pois lutamos e oramos pelo Sacro Cajado Doirado de São Serapião e clamamos pelo beneplácito do Imaculado São Josemaria Escrivá, patronos da Luta por Serra Presidente Brasil.

    Avante, marchamos sem temor e poremos fim às trevas que o comunismo ignaro fez deitar sobre o mundo.

    Comentário por Discipulo do Imaculado — 28 setembro 2009 @ 12:52 | Responder

    • Enfronhado Discípulo,

      vossa eloquência desperta em mim os sentimentos mais primitivos da lascívia e faz manar de meu âmago sucos característicos em grande abundância!

      Encharcadamente,

      Comentário por Condessa Elisabete B. — 28 setembro 2009 @ 18:12 | Responder

  44. Zelaya e seus comunistas,
    No Passaran!!

    Comentário por Conde Glennlane — 28 setembro 2009 @ 20:30 | Responder

  45. Ínclito Professor Hariovaldo!

    Menestréis da verdadeira democracia!

    Temo infartar com notícia lida há pouco. Pois não é que a Fera Vermelha de Nove Unhas, comedora de rapadura, não se contentando com as fotos estilo papagaio de pirata junto àquele afrodescendentezinho que atraiçoa nossos bons irmãos do Norte, não se contentando com premiações obscuras de instituições com nomes que nada significam, como Wodrow Wilson, agora ataca na Europa, na loura Albion: uma tal Casa dos Chatos, lá de Londres, também vai premiar o apedeuta pela sua trajetória nacional e internacional. Meus sais!

    Ainda bem que nosso bom irmão, o democrata constitucional Michel Elite, de Honduras, conterá o molusco. Depois, nosso Presidente Dom José Serra, El Economista, assim que empossado (talvez melhor empoçado, por sua experiência em crateras) receberá muito mais prêmios, ao menos dez por um, do que o batráquio apreciador de cambuci afogado em 51.

    Que São Serapião, São Fernando de Alexandria e São Goriletti nos tenham sob suas asas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 setembro 2009 @ 20:57 | Responder

    • “Ainda bem que nosso bom irmão, o democrata constitucional Michel Elite, de Honduras, conterá o molusco.”

      Desolée, M. Don Joze de Pan y Agua, mas o Michel Elite já foi cooptado
      pelo molusco:

      “Micheletti manda “forte abraço” a Lula e pede para que ele não se preocupe”

      http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1321748-5602,00-MICHELETTI+MANDA+FORTE+ABRACO+A+LULA+E+PEDE+PARA+QUE+ELE+NAO+SE+PREOCUPE.
      html

      Oremos!

      Comentário por Margarita Chaves y Morales — 28 setembro 2009 @ 21:22 | Responder

  46. Dom Micheletti, herói Santo e Martir da RedendoraII!! Receba todos os amplexos de apoio dos bons homens Frias, Marinho e Saad, católicos marianos da nossa imprensa, que honram os veneráveis São J. Maria Escrivá e santo Ignácio (não confundir com o rabudo de nove dedos)de Loyola. Viva o golpe democrático de Honduras!! Que esse povo ignorante e amigo do molusco reconheçam que Veja, Isto é e Estadão têem mais tiragem que esse jornaleo espanhol chamado El Pais(Vade Retro!!) Onde já se viu? O rabudo Lula com popularidade acima de 80%?? Credo em Cruz!! Oremus. São Serapião, digno mártir das causas golpistas, valei-nos!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 28 setembro 2009 @ 21:02 | Responder

  47. SEU FILHO DA PUTA REACIONARIO DO INFERNO: POUCO ME IMPORTA SE VOCE EH FAKE (FALSO) OU NAO, UMA MENTE QUE TEM A CAPACIDADE ESCROTA DE DELEGAR ESSES PENSAMENTOS, ESSA SIM NAO MERECE A VIDA NA TERRA. A PRIMEIRA COISA QUE VOCE DEVERIA FAZER CONSISTE EM SE INFORMAR A RESPEITO DAS PALAVRAS IDIOTAS QUE VOCE INVENTA E OS CONCEITOS DAQUELAS QUE VOCE NAO SABE O QUE SIGNIFICA. QUANTO A SUA POSICAO EXTREMAMENTE CONSERVADORA (QUE EU APOSTO QUE SUA FILHA PODE ATE BANCAR DE CONSERVADORA NA SUA FRENTE, MAS ESCONDIDA…) E SUAS CONCLUSOES ESTUPIDAS E INCOERENTES A RESPEITO DO QUE SERIA A DEMOCRACIA, EU QUERO MAIS EH QUE VOCE PEGUE FOGO NO INFERNO COM SEUS IRMAOS FRUTINHAS: ESPERO MAIS QUE O FOGO VERMELHO SE ESPALHE POR TODA A AMERICA LATINA!

    CUIDADO COM O DIABO VERMELHO!!!

    Comentário por DIABO VERMELHO — 30 setembro 2009 @ 02:43 | Responder

    • Prezado Diabinho Rosa,

      Extravase, diga tudo que quiser neste espaço democrático dos homens bons do pais mas, por favor, não grite.

      Nem use o mesmo fumo de nosso bom irmão Ronald Reagan.

      Que o cajado de São Serapião lhe pese no dorso e o faça ver a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 setembro 2009 @ 19:59 | Responder

    • Credo!! Virgem Maria!! Nossa Senhora!! Será que meu coroinha, índio macuxi wãe wãe, deixou aberta a porta da sintina?? Cruz, Credo!! Preciso comer, digo atender a Madre Meneguel!! Vamos, Madre, vamor fazer ora(l)çoes pra ver se o tinhoso retorna para a privada. Isso!! De quatro! Ooops, errei a teta, digo terço! Valha-me São Serapião!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 30 setembro 2009 @ 20:19 | Responder

    • TEJE PRESO!

      Comentário por Gal. Adolphod Arifle — 30 setembro 2009 @ 22:03 | Responder

  48. Ceus!!!

    Comentário por Professor Inepto — 30 setembro 2009 @ 19:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: