Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 outubro 2009

Socialismo moreno: Lula torra os petrodólares para comprar as olimpíadas e promover o comunismo brasileiro

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 15:55
Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpico, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.

Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpicos, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.

Desejoso de promover o comunismo brasileiro, como fez recentemente a China, o apedeuta-mor do PT despejou rios de dinheiro para comprar os delegados do COI e trazer os jogos olímpicos para o Brasil, em detrimento das cidades dignas, elegantes e aprazíveis do primeiro mundo. A grande marmelada que foi a escolha da cidade sede para 2016 sepultou de vez o espírito olímpico e certamente fez nosso querido Barão de Cobertin se revirar no túmulo. Uma vergonha sem par.  Consternados, os homens de bem se perguntam onde vai parar a tenebrosa escalada do bolchevismo evolulochavista pelo mundo?

Anúncios

166 Comentários »

  1. É um absurdo completo. Qualquer cidadão de bem sabe que é impossível realizar uma Olimpíada junto dessa massa ingnara do Rio de Janeiro. Só podemos rezar a São Serapião que haja um Michelleti no COI e que dê um golpe e impeça que os jogos ocorram na cidade Lulochavista.

    Comentário por William Hamilton III — 2 outubro 2009 @ 16:50 | Responder

  2. Meigo e sutil Hari

    O meu desânimo é total. Para qualquer lado que contemplo, somente deparo-me com vivas ao molusco-biriteiro. Creio ter chegado a hora da sedição; nós, homens e mulheres de bem, não temos nada a perder, a não ser nossos bilhões. Temos em troca um mundo a ganhar.

    BRANCOS DE OLHOS AZUIS DE TODO MUNDO, UNI-VOS!

    PS: Penso já ter lido algo parecido em algum lugar.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 2 outubro 2009 @ 16:52 | Responder

    • Nobilíssimo Barão,

      Quem tentou plagiar vosso apelo foi um certo filósofo alemão, ateu, comunista e barbudo que, graças a Deus, nossa santa Madre Igreja excomungou. Naquela época V. Nobreza era atazanada por uma massa ignara e vagabunda de ex-servos, insuflada por esse perigoso barbudo, ancestral do nosso odioso e neo-olímpico-molusco-evochavista-novípode, que juntamente com um traidor alemão chamado Engels, fundaram o comunismo ateu no mundo.
      Claro que V. Nobreza se lembra dele! Afinal, desde àquela época, vossa ilustre família estava ocupada em manter os castelos e os feudos e, graças à nossa ajuda eclesiástica, através das Ordens da Sagrada Doutrina da Fé,
      (nossa Santa Inquisição) e o receituario do Grande Irmão A. Smith, conseguimos desmascarar o Rabudo-Barbudo-Vermelho e colocamos os vagabundos revoltosos em seu devido lugar, trabalhando em nossas nascentes fábricas com salários dignos dos felizes favelados cariocas. Lembra-se agora??
      Pois é: graças a Santa Sé e os brancos de olhos azuis, hoje Vossa Nobreza usufrui das merecidas delícias do jet-set mundial, juntamente com a pequena comunidade dos homens bons da antes-rica aristocracia européia, da máfia siciliana e dos colonizados riquinhos da nossa America paulista-quatrocentona e separatista. Lembra agora??
      Moral: Vai-se o dedos mas fica o pescoço. (Acho que também já ouvi algo parecido!)Alvíssaras!! Amém!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 3 outubro 2009 @ 09:11 | Responder

      • Jesuítico Josephus

        Com magnífica erudição aniquilaste com a filosofia molusquenta esquerdóide. Eles não perdem por esperar; nossa vingança será cruel. As Waffen-SchutzStaffel estão a caminho.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 5 outubro 2009 @ 16:56

  3. Meu Deus !!!

    Como pode o Rio de Janeiro ser sede de Olimpíadas !! Que vergonha !!
    A Olimpíada deveria ser em São Paulo, onde as coisas realmente funcionam !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 2 outubro 2009 @ 17:00 | Responder

    • Apoiada cara baronesa, a supremacia paulistana é inquestionável, os transportes públicos são exemplares e seus políticos são a elite do Brasil.

      Comentário por Conde Glennlane — 2 outubro 2009 @ 18:12 | Responder

      • Acrescente-se que os rios que cortam a cidade são excelentes para a prática da canoagem. Sem falar que a magnifica Soninha administra uma sub-prefeitura “eficiente”.

        Comentário por Conde do Itaim Paulista — 3 outubro 2009 @ 10:24

  4. Vou agora rezar de joelhos em frente ao cajado longo e comprido de São Serapião e que nossa Senhora de olhos azuis e São Escrivá intercedam por São Paulo, a terra cristã bandeirante !!!
    Alvíssaras

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 2 outubro 2009 @ 17:01 | Responder

  5. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Coitadinho! Meu fii tá tristinho? Ôh dó!

    Comentário por Ozeias — 2 outubro 2009 @ 17:03 | Responder

  6. […] Essa vai ser as manchetes dos jornais e revistas nesse fim de semana. Isso é, o que diz o implácavel, Prof. Hariovaldo Almeida Prado. […]

    Pingback por O Clipping de Amanha :: Lula compra as Olimpiadas de 2016 com o dinheiro do Pre-sal « Muito pelo Contrario — 2 outubro 2009 @ 17:35 | Responder

  7. Aqui da minha trincheira, inspirado pelo professor Hariovaldo, não deixarei de denunciar as infiltrações comunistas que estão destruindo as instituições dos homens bons. Denuncio que cada vez mais agências de cotações internacionais, bancos internacionais, governantes outrora bons como Sarkozy, Bush, Zapatero, Angela Merkel, e também atletas como Pelé, todos estão comprometidos com a causa bolchevique!

    Pelé é trotskista!

    Comentário por emerson xavier — 2 outubro 2009 @ 18:00 | Responder

  8. Pelo Barão de Cobertin! Nem ao menos respeitaram a nobre presença de El Rey de Espanha, o cathólico Rey Juan acompanhado da Reina Sophia! O apedeuta de nove dedos levou consigo o presidente do Banco Central, o homem da mala preta, para assim comprar todos no COI. Onde já se viu uma Olimpíada em país de terceiro mundo, em país de gentinha pobre!!
    Só mesmo o apedeuta, que a esta hora deve estar caindo de bêbado em seu caríssimo Aerolula, comprado com o dinheiro espoliado de nossos impostos, para cometer uma ato desta natureza, uma olimpíada da gentalha ignorante.
    Se ainda fosse nas terras bandeirantes das famílias quatrocentãs, ainda passava, mas numa terra de carnaval onde o povo só quer praia, bagunça e cachaça, é demais!
    Como exclamou hoje novamente nosso querido Farol:assim não dá, assim não é possível!
    Bons tempos em que o presidente do BC jamais faria um papel de garoto propaganda do favelão, bons tempos em que nosso chefe de estado se comunicava em francês ou na lingua da loura Albion, bons tempos em que podíamos viver de renda de nossas “aplicações” financeiras, tempos em que a gentalha não ousaria nos dirigir a palavra pois sabia seu lugar, quando poderíamos demiti-los, esses ratos analfabetos.
    Que saudades!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 2 outubro 2009 @ 18:12 | Responder

  9. Inexprimível Mestre,

    Esse operário bolchevique, quando não faz besteira na entrada, faz na saída. Agora prestes a abandonar o cargo que usurpou por oito longos anos deixa esse abacaxi para o futuro alcaide federal, D. José Chirico, primeiro e único que vai nos governar por dois quadriênios de 2010-2014 e de 2014-2018. Agora em vez de usar a futura renda do pré-sal para embelezar a Av. Paulista, Higienópolis, os Jardins, nosso nobre futuro Regente vai ter gastar tudo para reaparelhar as forças armadas e aumentar o efetivo para poder conter a malta matrapilha durante os jogos olímpicos e nos poupar de um vexame maior. Coitadinho do D. Chirico que vai ter de se esforçar para limpar todas as trapalhadas do apedeuta. Tsc, Tsc.

    Comentário por Joseph Hill — 2 outubro 2009 @ 18:23 | Responder

  10. Eu vai participa dessa olimpiadas no campeonato de trucu.
    Mei pau!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 2 outubro 2009 @ 18:27 | Responder

    • Distinto zeruela!
      LADRÃO! LADRÃO dos meus tentos ! NOVE! NOVE!,Reboqui di ingreja véia!

      Comentário por Von kasca Jaka — 3 outubro 2009 @ 13:29 | Responder

  11. Idiocrômico Mestre,

    A Fera Vermelha de Nove Unhas parece um Maquiavel reincarnado: está fazendo de tudo para comprometer o futuro de nosso intimorato Cavaleiro, Dom José Serra, El Ingeniero. Está pautando a aplicação dos poucos recursos disponíveis ao Futuro Imperador. Quanto custará a segurança, numa cidade como o Rio, dos olímpicos jogadores? Ainda se fosse em São Paulo ou Porto Alegre, onde há bons governos atualmente …

    Pior ainda, o molusco de incompletos tentáculos cooptou o não-brancão Pelé o qual, um dia, percebeu que o brasileiro não sabia votar! Agora, todos os comunistóides unidos, não pelo Rio, mas para dificultar o Próximo Reinado de Dom José!

    Todavia, não desanimemos. Algumas privatizações hão de prover os recursos necessários ao cumprimento dos compromissos assumidos pelo megalômano biriteiro. Ainda bem que temos experiência no assunto (privatizações).

    Que São Serapião nos proteja a todos e seu grosso cajado doirado dê impulso ao nosso líder maior, Dom José Serra.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 2 outubro 2009 @ 19:07 | Responder

  12. São Hari Prado e fieis prosélitos dessa confraria de homens bons:

    Escrevo-vos, consternado, para informar que nosso prior-Geral D. Fernando Henrique Cardoso Moreno, nosso Doutor Honoriscanabbis e quase-branco, continua acamado, vítima de apoplexia generalizada, ocorrida durante o discurso da centopéia-novípode em Copenhaguen. Segundo os cônegos D. Heraclitus e Frei Arthur KungFuVirgílio, Dom Fernando não suportou a cena e, em transe começou a balbuciar frases desconexas sempre iniciando por “assim não pode!! Assim não dá!”
    Aqui na abadia, já chicoteei meu coroinha-indio wãe-wãe, por estar a pular na sacristia dançando um ritual bárbaro e gritando: Yes, we créu!! Yes, we créu!! e, com gestos obscenos para nossa Madre Meneguel, uivava:
    “VIVALULA!!” “VIVALULA!!” Batí-lhe com ódio!! O que pensam que são esses ignaros silvícolas?? Depois de todo meu esforço para trazê-lo à civilização, é dessa maneira que me recompensam? E o fim! Valei-me São Serapião!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 2 outubro 2009 @ 19:49 | Responder

  13. Ronaaaaaaaaaaldo!!!!

    Comentário por Liana — 2 outubro 2009 @ 20:28 | Responder

  14. Meu Irmão Maior Prof. Hariovaldo

    É um espetáculo macabro,beirando à selvageria ! Uma massa delirante de felicidade, más iludida
    pelo discurso fácil e irresponsável deste demagogo gastador do meu dinheiro. É para isto que eu
    pago todos os meus impostos? Para desperdiçarem propocionando um fugaz e inútil regozijo desta
    turba inconsciete composta de 99,99% de apreciadores de quisuco?Mas não podemos subestimar o poder
    de sedução desta demagogia de arraste. Basta dizer que eu mesmo precisei reunir todas as minhas
    forças para resistir à tentação de pular e cantar, misturado com a plebe! Meus diletos irmãos de
    fé,hoje não foi fácil resistir às tentações. Permaneço agora quetinho num canto esperando esta
    fase passar,tentando pensar só em coisas boas.

    Comentário por Von kasca Jaka — 2 outubro 2009 @ 22:02 | Responder

    • Caro Von kasca,
      “Apreciadores de quisuco” Excelente! quisuco, e miojo.
      En garde!

      Comentário por Sir Culo — 3 outubro 2009 @ 12:22 | Responder

  15. kkkkkkkk chorem elitistas ultrapassados e em breve falidos LULA É O CARA!!!! Viva o Brasil! Viva o Rio! Viva Lula! e Viva Dilma 2010 kkkkkkk

    Comentário por Tê Nordestina — 2 outubro 2009 @ 22:11 | Responder

    • Olha aí a prova imensurável desse famigerado Bolsa Família, esse povo ignara a essas horas não deveria estar cortando a cepeira de cana, ou a rodar a moenda? Dai, a criar esses preguiçosos. Peço ao mestre que lhe chicotei 30 vezes o dorso e aponte o caminho do canavial.

      Comentário por Barão de Araruna — 5 outubro 2009 @ 19:00 | Responder

      • Ah, que saudades da senhorinha.

        Comentário por Hariovaldo — 5 outubro 2009 @ 19:56

  16. VIVA O POVO BRASILEIRO. AMO O POVO BRASILEIRO PORQUE FAÇO PARTE DESTE MARAVILHOSO PAÍS! É HORA DE NOS ORGULHARMOS DE SERMOS O QUE SOMOS: POVO BRASILEIRO, MARAVILHOSO. O CARIOCA MERECE SER FELIZ, O POVO BRASILEIRO MERECE SER FELIZ. TODOS MERECEMOS. VIVA, VIVA, VIVA!

    Comentário por POVO BRASILEIRO — 2 outubro 2009 @ 22:59 | Responder

    • Mas que coisa mais insuportável. Isso é que dá ficar alimentando esses póbres.
      Fica tudo alvorossado, se achando.
      Ô escuta aqui, póbre, nós, nobres caucasianos, merecemos e somos felizes, embora preocupados com essa libertinagem vernelha.
      Os cariocas, esse monte de desocupados liderados por Fernandinho Beira Mar, merece ser feliz? Foram eles que expulsaram a corte européia do nosso querido Brazil.
      “Quando derem vez ao morro toda a cidade vai cantar”? É bonito isto? O tempo dirá o que o morro fará em 2016, eu não estarei aqui para ver…

      Comentário por Vip mala — 3 outubro 2009 @ 12:33 | Responder

      • Fiquei nervosa. Corrijam,ALVOROÇO, por favor!

        Comentário por Vip mala — 3 outubro 2009 @ 12:35

      • Caso deseje passar 2016 em Ultramar, para não ser ultrajada por esses festejos olímpico-bolcheviques da gentalha comunizada, poderei ceder-lhe meu castelo na Cornualha.
        É uma habitação simples, só possui 412 aposentos, mas tem um bom clima e um pequeno jardim de inverno de 700 hectares, onde poderás exercer seu esporte de caça à raposa.
        Poderás viajar em meu galeão à jacto, e usufruir da companhia de Dom Fernando Henriques Cardosus Morenus, que ainda estará convalescendo da enorme contrariedade que o cruel apedeuta, conhecido nos esteitis por “Nine Fingers” lhe causou, e da vergonha de ver o desrespeito com que o COI tratou a nobilissíssima Casa Real de Espagna. Hoje Dom Fernando está balbuciando “Non c’est pas possible!”, coitado, mas por São Serapião ele há de recuperar-se.
        Se assim quiser, a mademoiselle me avise.

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 3 outubro 2009 @ 12:53

      • Fazer o que, D. Vip Mala!!
        Tenho certeza (hic) que esse tal de “POVO BRASILEIRO” (hic) é o meu coroinha-serviçal, o índio macuxi wãewãe ainda (hic) bêbadao e nú!
        Imagine que esse desavergonhado (hic) está comemorando desde ontem,(hic) e trancou-se em meu claustro para postar essas manifestações descontroladas,(hic) típicas desses torcedores da periferia quando ganham a copa do (hic) mundo.Só pode ser ele!!(hic) Mas logo (hic) que passar a ressaca (minha e dele)(hic) teremos uma conversinha(hic)…. Santa Genoveva!!(hic).. Que porre!!(hic)… Madre Meneguel, manda outra latinha!! (hic, hic)… Oremus(hic)

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 3 outubro 2009 @ 13:48

  17. Olhem só a pérola que encontrei no tal “blog do paulinho”. É de autoria de um tal de Andrade Neto.

    A IGNARA POPULAÇÃO DESTE MALFADADO PAÍS BEM MERECE OS LÍDERES QUE A SURRUPIAM E QUE ZOMBAM DELA. E SE NADA DE MUITO SÉRIO SE MODIFICAR, ASSIM TERMINAREMOS NOSSA HISTÓRIA. COM MAIS OITO ANOS DE PT, PV, PSOL ETC. SABE, PAULINHO, HÁ TEMPOS VENHO AVENTANDO UMA IDÉIA QUE PODERIA MUITO BEM SER POSTA EM PRÁTICA. CREIO QUE DEVAMOS ABRIR MÃO DE NOSSA INDEPENDÊNCIA. NÃO SOUBEMOS BEM UTILIZÁ-LA. NUNCA CONSTITUÍMOS UM GOVERNO SÉRIO, COMPETENTE, QUE TRABALHASSE DE FATO PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO. QUERO DIZER, DEVERÍAMOS DAR CABO DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. E COMO REALIZAR ISSO? SIMPLES: TORNANDO-NOS UM PROTETORADO DE ALGUM PAÍS MAIS COMPETENTE, INTELECTUALIZADO E HONESTO EM TERMOS POLÍTICO-ADMINISTRATIVO. VEJAMOS O EXEMPLO DE PORTO RICO. PROTETORADO NORTE-AMERICANO, O PAÍS DEU UM GRANDE SALTO QUALITATIVO E INSTITUCIONAL. POR AQUI, PODERÍAMOS SER UM PROTETORADO, POR EXEMPLO, DA UNIÃO EUROPÉIA. ADOTARÍAMOS O EURO, AS SUAS INSTITUIÇÕES, E, EM POUCO TEMPO, SERÍAMOS DE FATO UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO. ESTE É O ÚNICO CAMINHO PLAUSÍVEL QUE EU CONSIGO ENXERGAR PARA MELHORAR O PAÍS. PROTETORADO JÁ! POIS AFINAL, DE QUE VALE A NOSSA INDEPENDÊNCIA SE TEMOS UM POVO INCAPAZ DE ELEGER POLÍTICOS HONESTOS, QUE ACREDITAM EM EDIR MACEDO, UM POVO QUE, ENFIM, DEVE SER TUTELADO?

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/08/24/padaria-do-pt/

    Comentário por Dmitri — 2 outubro 2009 @ 23:35 | Responder

    • Dimitri,
      Deixei escapar uma lágrima pelo olho direito ao ler seu manifesto.
      Protetorado Já!!

      Comentário por Conde Glennlane — 3 outubro 2009 @ 14:57 | Responder

    • Ilustre Colega,

      Por qustões eminentemente de praticidade e proximidade geográfica, poderia ser proposta a anexação do Brasil à Guiana Francesa. Além de todos os benefícios acima mencionados, facilitaria sobremaneira nas freqüentes viagens a Paris, ja que não seria mais necessário de passar pelo vexame de apresentar o passaporte tupiniquim na alfândega.

      Comentário por Joseph Hill — 6 outubro 2009 @ 17:00 | Responder

      • Além do que disporíamos de bons vinhos nacionais da França.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 outubro 2009 @ 17:30

  18. IMPRESSIONA-ME DEVERAS A TREMENDA PACHORRA DE TAL SÚCIA PERSEVERANTE EM TODOS OS ÂMBITOS CRIMINAIS. À MANEIRA DE GAFANHOTOS VORAZES QUE NADA DEIXAM RESTAR QUANDO DE SUAS PASSAGENS PELA INSTITUIÇÃO QUE SEJA, VÊM À LUZ DESTINADOS À MARGINALIDADE, AO PUNGUISMO, AO PREJUÍZO DE OUTREM E, MUTATIS MUTANDIS, DE TODA A SOCIEDADE. PT, PT!!! AI DE TI, JERUSALÉM NESFASTA! SEGADO NAS HOSTES POPULARES, VIRIA A CAIR INEXORAVELMENTE NAS MÃOS DO MAL. AQUELES QUE PORVENTURA PORFIAM EM SEGUIR TAL ANTRO DE CORRUPÇÃO EM UMA INSISTÊNCIA DOENTIA, QUE PAGUE CARO PELA MALFADADA OPÇÃO. DE MINHA PARTE, A PRETÉRITA SIMPATIA FEZ-SE DESPREZO E ÓDIO. A NOVA PAIXÃO QUE IRROMPEU EM MEU PEITO TORNOU-SE AMOR, UM AMOR PROFUNDO PELA INSTITUIÇÃO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA. PARA SEMPRE HEI DE TE AMAR, EXTREMO OPOSTO DA CAMARILHA DE VÍBORAS QUE EMPESTEIA E ENVERGONHA O PAÍS. VIVA O PSDB! RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA E ORGULHO DA MINHA VIDA!

    Comentário por CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO - CIDADÃO — 3 outubro 2009 @ 00:03 | Responder

    • Magnífico CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO
      ” Toda a Palavra é inspirada!”
      Aleluia !

      Comentário por Von kasca Jaka — 3 outubro 2009 @ 13:39 | Responder

      • iconoclasta! seu apodo macula o nome do grande marxista CAIO PRADO JUNIOR!

        Comentário por karl marx — 3 outubro 2009 @ 19:31

      • Prezado Karl Marx,

        Tambem me indignei em um primeiro momento com o que imaginei um desrespeito a Sr e Jr.

        Penso que foi um pequeno lapso do comentarista. Ele queria dizer Pinto, não Prado.

        Saudações Serapiônicas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 outubro 2009 @ 20:00

      • NÃO É MINHA A CULPA SE NOSSA FAMÍLIA TEVE O DESPRAZER DE VER NASCER UM VERMELHO ENTRE NÓS. ESPERO QUE ESTE GENE MALDITO NUNCA MAIS SE MANIFESTE!

        Comentário por CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO - CIDADÃO E EX-EX-TORCEDOR — 4 outubro 2009 @ 00:56

  19. egrégio mestre:
    compareço para me solidarizar com vossas sábias palavras,imunes de qualquer rancor racista,serrista,fernandista,kamelista,mas que tocam no âmago do nosso desamparo frente a demagogos cachaceiros que pensam em dividir as terras da sagrada irmã katia abreu.disponibilizo, desde já, recursos familiares à nossa
    confrade que lhe permitam consumir o necessário caviar de cada dia.
    romério

    Comentário por Romério Rômulo — 3 outubro 2009 @ 00:14 | Responder

  20. Fico indignado. Tanta cidade boa a escolher, escolhem a pior. Lula cumpriu a sua promessa comunista. Mas aqui morremos lutando pelos bons.

    Comentário por Al Colatra — 3 outubro 2009 @ 01:30 | Responder

  21. Vejam se não é descabida a manifestação anarco-sindicalista abaixo:

    O bando frustrado do FHC, Fracos, Fesitantes e Covardes é engraçado.
    Tivesse o Rio perdido estaria ladrando que o Brasil foi incompetente, venceu, ladram acusando a todos segundo sua consciência. Antecipam, feito Mãe Dinah*, roubalheiras que certamente gostariam de cometer e não podem.

    *Aquela que previu as vitórias do Farol, do Serra, do Alckin …

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 3 outubro 2009 @ 10:28 | Responder

  22. Reluzente sábio Prof. Hariovaldo,

    Como se não bastasse o som alto dos tambores e os estampidos dos fogos de artifício, nós, frades e freiras da abadia ainda convivemos com os serviçais cantando “yes we créu, yes we créu”, fazendo coro com os vagabundos partidários do molusco que acamparam perto de nosso muro. Todos bêbados e excitados, entraram em nosso convento insuflados pelo meu coroinha e índio macuxi-wãewãe, que desde ontem continua bêbado, nú em pelo, sentado em nosso secular muro de proteção e gritando: VivuLula! VivuLula!.
    Uma vergonha!! Temeroso, preferí não reagir e deixei a turba entrar no pátio das lamentações, onde freiras e frades tentam acalmar os mais afoitos, cantando com eles essa irritante marchinha.
    Escrevo-lhe o relato acima para que depois não me caluniem, insinuando minha participação nesses festejos pagãos, muito comuns na periferia do mosteiro. Sabe como é, irmão Hari, para que não invadissem totalmente o claustro, topei uns folguedos e cantorias em louvor ao apedeuta neo-carioca-atleta-chorão, e bebi longos tragos de uma tal de “51”, para dar a entender que compartilhamos com a escolha da bela cidade carioca em 2016. Como soez de saber, nossa abadia é genuinamente paulistana e a favor da sucessão do Tinhoso Ignorante pelo bom homem Serra, O Carequinha da Daslu.
    Firmes, todos nós cantamos “cidade marvilhosa” junto ao bafio da aguardente e cerveja que exalava da turba lulo-roussefiana que inundava o convento. Foi Terrível!! Informo ao mestre que estamos vivos, mas com um ressaca braba!!
    Oremus, Irmã Meneguel. Passa a latinha pra cá! Não, não é a da pomada, é a da Skol!! Amém!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 3 outubro 2009 @ 10:30 | Responder

    • Amem! Irmão

      Comentário por Al Colatra — 3 outubro 2009 @ 15:27 | Responder

  23. Professor, como parte de minha penitência e assaltado por um sentimento sadomasoquista foi ao blog do Iluminado e Onipresente Reinaldo(saravá)e ou não entendi ou ele não soube se expressar.
    Está feito barata tonta sem saber se apoia o Rio2016 ou excomunga de vez. Penso que colocaram limão no leitinho dele.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 3 outubro 2009 @ 10:33 | Responder

  24. Almoxarifado do meu saber Professor Hariovaldo

    Ia comentar, mas tenho que vomitar todo esse champanhe

    Comentário por Al Colatra — 3 outubro 2009 @ 12:27 | Responder

  25. A conquista da sede dos jogos Olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro é na verdade uma vitória de César Maia, que governou maravilhosamente a cidade trazendo efeitos tão positivos que sequer os governos do leninista Eduado Paes e do trotskista-bukharinista Sérgio Cabral não conseguiram apagar.

    Comentário por emerson xavier — 3 outubro 2009 @ 13:13 | Responder

  26. Não tem mais jeito não. O brazil caminha pra se tornar a maior merrrrrrrrrda da história nesta galáxia. As saídas são as seguintes:

    – Ou nos unimos como força política séria e consideramos as duas únicas alternativas que podem nos salvar: Federalismo ou Separatismo (inegável que há vantanges aí) ou…

    – Aeroporto…

    Comentário por Wagner da Costa Godoi — 3 outubro 2009 @ 13:30 | Responder

    • Minha saída é sempre Miami.

      Comentário por Conde Glennlane — 3 outubro 2009 @ 14:59 | Responder

    • Berchtesgaden sempre!!

      Comentário por Cláudio E — 3 outubro 2009 @ 17:09 | Responder

    • Berchtesgaden sempre!! Tô ficando loco.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 3 outubro 2009 @ 17:11 | Responder

      • Gruss Got Barão,

        Enquanto não separamos São Paulo do BraZil, todos para o ninho da águia.
        Sieg Heil

        Comentário por Reichsfuhrer Von Tucan — 3 outubro 2009 @ 17:49

    • NEM FEDERALISMO, NEM SEPARATISMO, NEM AEROPORTO.

      PROTETORADO JÁ! A TERCEIRA VIA ESTÁ ABERTA. CABE A NÓS, HOMENS BONS, LUTARMOS POR ELA.

      ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

      Comentário por CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO - CIDADÃO E EX-EX-TORCEDOR — 4 outubro 2009 @ 00:42 | Responder

  27. Seus hipócritas! Viva Lula! Viva Fidel! Viva Chavez! Viva Zelaya!Vão tomar no cú, cambada de imbecis golpistas!

    Comentário por Gerson Alves de Souza — 3 outubro 2009 @ 15:16 | Responder

    • Prezado Senhor Gerson
      Alves de Souza,

      Seria o senhor representante da intelectualidade comunista? Ou simplesmente exagerou nas comemorações do desastre olímpico que se avizinha?

      Que o doirado e grosso cajado de São Serapião cale profundamente em seu dorso e o faça ver a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 outubro 2009 @ 15:53 | Responder

    • Madita internet gratuita!
      Quanto mais teremos que suportar estes psedocomunistas ignaros!
      Vade retro mlitante do DEMO (só pra judiardo moçoilo vermelho).
      Vá ler o Azenha e o Nassif, mas lembre-se o netinho do glorioso Primeiro ministro Tancredo Never vem ai.
      No Passarám

      Comentário por Mineirim D'UAi & Orleans — 3 outubro 2009 @ 16:12 | Responder

    • Xô, Passa!! Incréu!!
      Ainda mato meu coroinha-indio-macuxi!!
      Agora manda seus amigos adentrar neste sacrossnto reduto da fina flor dos homens bons. Súss! fora!! ateu cachaceiro!!
      Que São Serapião lance sua grossa vara em teu lombo de estivador!!! Nojento!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 3 outubro 2009 @ 17:01 | Responder

    • Nobre e Amável Senhor Gerson Alves de Sousa

      Vimos respeitosamente adverti-lo que o inoportuno substastivo empregado no seu comentário
      não leva acento e no nosso caso tambem não toma nada. Com respeito á sua entusiástica manifestação,
      claro que devemos considera-la como motivada por justa indignação diante dos últimos sucessos
      da gentalha da periferia. V. Sra. deve ter se descontrolado, após “encher o rabo de cachaça”, de
      forma que teremos isto em consideração. Por fim gostaríamos de lembra-lo que o “dito cujo” de
      bêbado, não tem dono!

      Comentário por Von kasca Jaka — 3 outubro 2009 @ 17:53 | Responder

    • Sargento Souza,

      A sua atividade subversiva comunista está sendo rastreada na rede. Em breve, agentes do CCC leais à democracia e aos partidos do bem estarão procurando-o para uma conversa séria…

      Arrependa-se enquanto é tempo. A maré vermelha será contida.
      Sieg Heil!!

      Comentário por Reichsfuhrer Von Tucan — 3 outubro 2009 @ 18:15 | Responder

    • Com o quê, blasfemo, vindes conspurcar nosso sacrossanto ambiente com expressões rés-do-chão com que tratais teus iguais em sessões de macumba! Recolhei-vos à vossa Cohab e ao vosso Ciep de má memória! Aos nobres homens bons e mulheres boas desta cruzada de fé na Fiesp e em nosso guia, o honorável Zé Chirico, cognominado vampiro Zé Pedágio, faço convocação para uma reunião do Terço na residência de madame Trussardi. A senha para ingresso à ‘datcha’ dos confrades Trussardi será “apedeuta”. Eu e meu esposo, o dr. Prepúcio Tranchesi Szafir Safra Mendonça de Barros Salles von Pehnnetre, daremos o ar de nossa graça, juntamente com o casal Allende-Serra. Aguardo-vos a todos.

      Comentário por Dra. Vulva von Pehnnetre — 4 outubro 2009 @ 12:33 | Responder

      • Conte com minha respeitosa presença, dra. Vulva. By the way, belo e sugestivo nome.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 5 outubro 2009 @ 17:13

    • És tão diabólico que não há tampinhas de Crush o suficientes para o tempo que deveria permanecer ajoelhado nelas.

      Comentário por Conde Glennlane — 4 outubro 2009 @ 17:14 | Responder

    • É o que acontece em tudo que o populacho palpita, palavrões, xingamentos, elegia à alcólatras de cachaças baratas e à comunistas cubano-bolivarianos. Por essas e outras que advogo a imediata interdição dos meios eletrônicos de comunicação à essa gentalha de baixo nivel.
      Abaixo a internet gratuita, viva a internet de U.S.$ 30.00 o minuto!
      Internet paga para quem pode, é o meu lema.
      Viva as Organizações Aprilino-Globhais!
      Viva o PSDB e a Lei de Repressão à internet proposta pelo Senador Azeredo do Tucanoduto!!

      Comentário por Ramsés II — 5 outubro 2009 @ 11:31 | Responder

  28. Esse socialista apedeuta não toma jeito. Além de passar a perna nos doutores diplomados brasileiros(e sem diploma como o eclético vampiro)agora passa uma rasteira até no doutor da Harvard.

    Comentário por Mariana Martins — 3 outubro 2009 @ 17:28 | Responder

  29. Mas não é, Seu Gerson, somos a favor de golpes. Golpe do baú(adoro), golpe baixo, golpe militar…enfim como vc. vê são inúmeros os golpes que podemos lançar mão sempre que se fízer necessário. Onde já se viu?

    Comentário por Vip mala — 3 outubro 2009 @ 18:35 | Responder

  30. Vi o digníssimo professor Hariovaldo no http://www.twitter.com/profhariovaldo.

    Comentário por Barão de Twitter — 3 outubro 2009 @ 20:51 | Responder

  31. Caro Hariovaldo
    Seguramente, deve ter rolado muita grana do vermelhasco Chavez. A dona Miriam já está esbravejando, o que será do Rio maravilhoso depois das Olimpiadas?! Esse Chavez joga sujo mesmo.Será que a midía irá começar a boicotar os esportes como forma de protesto ao Lula?!Que azar do Estadão que deu a noticia em “primeira mão” do vazamanto do ENEM. As Olimpiadas não poderia acontecer agora. Haja AVCs, lexotan e outros a mais.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 3 outubro 2009 @ 22:30 | Responder

  32. Ué? E por que São Paulo? Estão se doendo só porque perderam o Pan, é? E foi um baque maior ao ver que o Rio vai sediat também a Olimpíada? Pois é, fazer o que, né? O Rio é o Rio. =)

    Comentário por Valerio — 3 outubro 2009 @ 23:26 | Responder

    • SENHOR, UMA AULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS LHE CAIRIA BEM. ONDE O ÓDIO IMPETRADO CONTRA A MAGNÍFICA CIDADE DO RIO DE JANEIRO? ONDE A DEFESA INCONTESTE DE SÃO PAULO? HÁ GENTE DE BEM EM AMBAS AS CIDADES, ASSIM COMO OS HÁ OS MAU-CARACTERES AOS MONTES ESPALHADOS PELO MUNDO.

      NOSSA LUTA É CONTRA OS VERMELHOS, OS ASSASSÍNIOS DA LIBERDADE, OS CORRUPTOS CORRUPTORES DE MENORES, DE DONZELAS, DAS PURAS INTELIGÊNCIAS AINDA DESPROTEGIDAS. E INSTALADOS EM BRASÍLIA ELES SE ENCONTRAM, A RIREM DE NOSSAS DESGRAÇAS, ESBANJANDO O DINHEIRO QUE DELES NÃO É, MOLHANDO A MÃO DE CORRUPTOS DELEGADOS DO ESPORTE MUNDIAL A FIM DE CONQUISTAREM A GRAÇA INTERNACIONAL COM ESSA COMUNO-OLIMPÍADAS. CONTRA ESSA ESTIRPE DE GENTE, SEJA CARIOCA OU BANDEIRANTE, A MORTE!

      ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

      Comentário por CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO - CIDADÃO E EX-EX-TORCEDOR — 4 outubro 2009 @ 00:53 | Responder

      • E uma aula de postagem de mensagens em blogs, SENHOR, também lhe faz falta. Não sabe que ESCREVER EM CAIXA ALTA é a mesma coisa que GRITAR, além de ser falta de educação?

        [Se não quiser ler grosserias não fale-as, ok?]

        Vou postar o que eu disse num fórum em que estamos comentando esse assunto. Pessoalmente fiquei feliz em saber que, se Deus quiser, poderei ver uma Olimpíada no Brasil. E não vou ficar choramingando que “Ah, mas o Brasil tem coisas mais urgentes para tratar do que sediar grandes eventos”. Somos passivos demais. O que Brasilia faz com a gente é uma pornografia, entretanto não temos a decência e o pingo de vergonha para levantar nossos traseiros e dizer “Peraí, mas que negócio é esse? Vamos ficar assistindo a isso tudo e ficar por isso mesmo? Aquela Casa é NOSSA. Nós é que construímos ela, com o suor dos nossos rostos e o suor dos nossos pais e avós. Vamos tomar o que é nosso de direito. Vamos dizer aos canalhas que eles estão ali sob nossa confiança, estão dentro da nossa Casa e não na casa deles.”

        Mas aí o que acontece? Se eu chegar para 10 vizinhos e mobilizar um ato ou protesto visando conclamar o povo dos demais estados para acordar os nossos irmãos de Brasilia (os moradores, neste caso) para nos ajudar, é provável de somente 1 se animar (e olhe lá) e os demais dizerem “ah, cara. Não adianta. Não vão nos ouvir, é capaz de sermos presos.” O povo ficou acomodado. Basta feriados, mulher, futebol e cerveja para que a população esqueça tudo de ruim. O resultado está aí. O povo não pode cobrar por algo que não luta para ter. Não corremos atrás em busca de uma Saúde, Educação e Segurança perfeitas. Por que então estamos reclamando da Política brasileira? Ela nada mais reflete a frase “Cada povo tem o governo que merece”.

        Aos que ficam metendo o pau dizendo que o Brasil não é digno de sediar tais eventos, por que não fazem alguma coisa ao invés de ficar resmungando e lamuriando? Levantem o traseiro e vão lá cobrar os políticos em que votaram. É mais fácil malhar o país, o presidente e os políticos. Mas deixo uma pergunta: quem aqui tentou organizar um movimento para pedir mais decência no Congresso? Pois é. O nosso mal é esperar que um milagre aconteça na política ao invés de irmos consertar o problema “na marra”. “Na marra” dá mais trabalho, logo “reclamar” é a opção favorita dos que odeiam a situação política atual.

        O povo também tem sua parcela de culpa.

        Comentário por Valerio — 4 outubro 2009 @ 01:18

      • Caro Sr. Valerro,
        Percebe-se claramente pelos seus parágrafos longos e mal escritos que vc não passa de um comunista ateu e infame.

        Comentário por Barão von Flatulein — 5 outubro 2009 @ 04:02

      • Acho que já vi o sr. atuando em outro blog, de conteúdo “esportivo”.

        Comentário por Vinicius Duarte — 7 outubro 2009 @ 22:20

    • Pascácio Valério, em nome do beato José Maria Escrivá e impondo sobre a vossa cabeça a minha manopla direita, vos ordeno: tomai tento! Acaso desconheceis que somos nós, homens bons e mulheres boas, inspiradores de mobilizações salvíficas tais como a marcha com deus pela família e a propriedade, a marcha dos 100 mil, as quarteladas de 64 e 68, a intentona do Riocentro e mais recentemente o movimento Cansei? Como então vindes a nós com aleivosias grotescas a respeito de nosso suposto ar bovino ante os desmandos desgraçadamente cometidos pela fera de nove unhas, sob efeito evidente da “marvada”?! Em vez de criticar-nos, juntai-vos a nós no movimento “Fora Sarney, vinde Perillo”. Abandonai também vós o hábito da marvada que te incutiu a canalha vermelha e agarre-se ao cajado de São Serapião até vislumbrardes a luz.

      Dra. Vulva von Pehnnetre (OAB/Principado de Mônaco)

      Comentário por Dra. Vulva von Pehnnetre — 4 outubro 2009 @ 08:51 | Responder

      • Corretissmo, Dra. Vulva!

        E o senhor, seu Valério, modere a “51” e aceite este sábio conselho: melhor seguir uma vulva que o grosso cajado de São Serapião.

        Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 4 outubro 2009 @ 09:47

      • Tens sempre razão, Dra Vulva. Ademais, seu nome é um estímulo no meu dia-a-dia.
        Oremus!

        Comentário por Papa Nicolau — 4 outubro 2009 @ 11:03

      • Por isso sempre estou com a Vulva! Sempre vibrante, sempre em movimentos, sempre maravilhosa!
        Rezo sem cessar a ela, com meu santinho em fervor

        Comentário por Ramsés II — 5 outubro 2009 @ 11:38

    • Seu Valério, vá procurar um neuro pra ver se ele acende as duas lamparinas da sua astuta mente. Alvíssaras!

      Comentário por Sir Culo — 5 outubro 2009 @ 10:34 | Responder

  33. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: INVEJA FAZ MAL À SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL ……. Ô DOR DE COTOVELO FERRADA!!!!!! rsrsrsrsrsrs …. As uvas estavam verdes?????? rsrsrsrsrrsss….

    Comentário por Angélica Matos — 4 outubro 2009 @ 05:54 | Responder

    • Como ousas nos alcunhar de invejosos?

      Mais uma adepta do socialismo lulochavista-nortecoreano…

      E pela alusão a “uvas” (simbolo da libertinagem de Baco) uma fervorosa praticante da fornicação desenfreada, essa degradante e alienadora tática comuno-trotskista de angariar moçóilas.

      Vá de retro!!!

      Comentário por Carlo Yavelberg Marighela — 5 outubro 2009 @ 05:42 | Responder

      • Caro Marighela,
        A alusão às uvas verdes me parece um belo insight do formidável FHC.
        Foi assim que se referiu ao pré-sal: uvas verdes. Fernandinho aprecia uvas tannat bem doces e maduras. Nós tb.
        Ora pois, Angélica-vai-de-taxi: Não nos importune nesse sagrado espaço de São Serapião com suas churumelas!
        Onde já se viu?

        Comentário por Viperina — 5 outubro 2009 @ 10:20

  34. Caros Irmãos de Fé,

    Tenho notado que nosso ambiente está cada vez mais compurscado pela ignóbil presença de reles comunistas trotkistas certamente usando suas camisetas vermelhas puídas com a imagem do terrorista Guevara!! Proponho ao nosso impoluto Professor e Guru Hari que o mesmo abra espaço aqui apenas para membros eclesiais, políticos da nossa esfera e membros de nossa sociedade quatrocentã ou de novos ricos adeptos de nossa filosofia e seguidores fiéis de São Serapião.
    Ou os tiramos agora, ou esse blog logo estará infestado de vermelhos ateus e blasfemadores! Vá de retro!

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 4 outubro 2009 @ 10:40 | Responder

    • Já vos falei algures e repetirei: Um fantasma ronda “azeliti” do continente. Tomai tento e retirai-vos para vossos clubs med ou o que o valha.

      Comentário por karl marx — 4 outubro 2009 @ 12:06 | Responder

  35. Ainda bem que não será no Morumbi!!!

    Comentário por Antonio — 4 outubro 2009 @ 13:52 | Responder

  36. hauhuhuhauhauhauhauhauhauhuahauhuahuahuahua

    Esse blog é muito tosco!
    Ri muito com seus posts.

    Comentário por Marcelo — 4 outubro 2009 @ 19:46 | Responder

  37. Zelayano-comunista Marcelo,

    Tosco é o cajado de São Serapião ao cair em vossa atéia e molusquenta cabeça!
    Tenha mais respeito com os aristocráticos e eclesiais membros de nossa sacrossanta e heráldica sociedade de homens bons!
    Com certeza trata-se de mais um daqueles “pés-inchados”, partidário desse nosso biriteiro presidente, cujo único esporte é o “levantamento de copos”!
    Penitencie-se ajoelhado em quatro tampinhas de “51”.

    Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 4 outubro 2009 @ 20:20 | Responder

    • Os cavaleiros da Ordem Serapiônica tomarão providências.

      Comentário por Albert II — 5 outubro 2009 @ 04:06 | Responder

  38. Alvíssaras Grande Mestre e irmãos,
    Podemos ter um momento de júbilo neste final de domingo. São Serapião ouviu minhas preces e o Imaculado São Josemaria Escrivá aceitou minha mortificação. Fiquei sabendo pela voz da honrada jornalista Cristiana Lobo que os dirigentes do PSDB, do DEM e do PPS com o apoio do Quase Santo Gabeira, já bolaram uma saída: vem aí a CPI das Olimpíadas ou o Mensalão do COI.
    Uma fonte do notável senador Artur Virgilio jurou de pés juntos perante uma comissão de homens bons , que os autógrafos que Lula deu para o Obama e para o Zapatero, na verdade eram cheques para que Chicago e Madri desistissem de 2016.
    Com esse grande escândalo a possibilidade da execração pública do Satânico de Nove Unhas foi confirmada pelo especialista Demétrio Magnoli, doutor em Filosofia, Política, Religião e Qualquer Assunto que Eu Traço pelo Instituto Universal BraZileiro (com Z ). Ele garante até esse povinho ignorante vai entender que a Salvação está a caminho. Só um iluminado poderá nos salvar do desgaste perante as outras Nações. Só Serra foi preparado pelo Grão- Sapiente Dom Fernando Henrique.
    Ele vaticinou, numa declaração pujante, que nosso Magnânimo Futuro Presidente, o Quase Ungido José Chirico poderá dormir e paz e continuar sonhando com o Palácio do Planalto. Também pediu calma aos prosélitos seguidores de São Serapião, pois esse embate contra o bolchevismo vermelho, nossos irmãos jornalistas, terão novas idéias brilhantes: “Novas manchetes já estão a caminho e atropelarão os planos do Tinhoso Barbudo, as esperanças do gentio de baixa estirpe que conspurca a Província de São Sebastião do Rio de Janeiro, da escumalha petista e dos agentes do obama-lulo-chavismo infiltrados em toda a Comunidade Internacional”, Declarou o Professor Doutor Demétrio Magnoli.

    Comentário por Discípulo do Imaculado — 4 outubro 2009 @ 21:45 | Responder

  39. grande mestre hariovaldo:
    o turco comunista,luis nassif,escreveu encômios despudorados ao senhor lula da silva,mas o nosso grupo foi ativo.enviamos comentários contundentes ao vermelho,
    que deve ter passado o domingo a censurar nossa hábil argumentação.na expectativa de vossa pronta atitude, fico.
    seu admirador,
    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 4 outubro 2009 @ 22:54 | Responder

  40. A inveja é um sentimento muito feio…
    Realmente é um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana.
    A inveja cega.

    Comentário por Nana Lopes — 4 outubro 2009 @ 23:14 | Responder

    • A inveja cega, assim como o comunismo incrustado em vossa alma.

      Comentário por Albert II — 5 outubro 2009 @ 16:00 | Responder

  41. Tu é um trouxa, babaca, otário e reaça…
    E todo esse povo imbecil que escreve nos seus comentários tb.
    Bando de gente ignorante, imbecilizados pela mídia golpita. Seus midiótas!
    Vcs torcem pro regresso do Brasil. Mudem-se daqui e deixem nossa nação crescer feliz. Não precisamos de brazileiros por aqui, precisamos de gente que quer um rumo feliz pro BRASIL.
    Vcs causam náusea, asco e dó, principalmente, pq gostam de ser enganados… Classe mérdia!

    Comentário por Eu! — 4 outubro 2009 @ 23:16 | Responder

    • Prezado Sr. Eu!

      Como certamente nosso guru, Professor Hariovaldo de Almeida Prado, não responderá a seu elegante e bem fundamentado comentário, tentarei fazê-lo apenas para garantir-lhe que, ao menos, uma pessoa leu essa admirável obra.

      Ô, pascácio (obrigado, Dra. von Pehnnetre), tome tento ao comparecer neste local puro, de pessoas honradas, muito honradas, de bens, brancas e de olhos azuis ou VS. Não abuse de nossa bondade democrática despejando-nos sua agressiva e palavrosa ressaca.

      Como todo comunista um dia poderá ter uma casa com piscina e assim deixar de ser comunista, não o considero irrecuperável. Ajoelhe-se sobre tampinhas de Crush, com as pregas para cima, das tampinhas ou suas, dá no mesmo, e recite dezesseis vezes o mantra de São Serapião. Após isso, escreva de próprio punho, em papel sem pauta, cem vezes a frase: “José Serra será a salvação desta terra de Santa Cruz. Quem vota em Serra não berra.”

      Se tais práticas forem realizadas com humilde sinceridade, V.Sª sentirá em suas costas o cajado de São Serapião e verá, por fim, a luz. Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 outubro 2009 @ 06:29 | Responder

    • Exmo. Conde D’Eu

      Destes para ficar nervosinho? Esquecestes dos princípios elementares da elegância epistolar?
      Antes de beber cachaça com vermute,tomai maracugina com suco de boldo da chile e vereis que
      vais vos sentir melhor. O que quer dizer “precisamos de gente que quer um rumo feliz “?
      Acaso quereis ver milhares de placas afixadas nas bocas de porco produtivas ,onde se lê:
      PRECISA-SE…Torneiro ,guarda; cosinheiro, empilhador,auxiliar de almoxarifado, operador de
      ponte rolante, fundidor, piloto de prova de fábrica de supositórios…?? Ora façai me o favor!
      Aonde se está precisando dessa corja que não passa num teste onde se exige a capacidade de
      fazer xixi e assobiar ao mesmo tempo?
      Em tempo,aquí neste reduto seleto não é o vosso lugar. Digo vos mais, quando quizermos a
      vossa opinião, nós mesmos a daremos. Só.

      Comentário por Von kasca Jaka — 5 outubro 2009 @ 09:35 | Responder

    • É ELE!!! É ELE!!
      Honrados prosélitos, o caluniador dos homens bons é o meu serviçal, o índio macuxiwâewãe, ainda bêbado!
      Pelo texto revoltado e recendendo a cachaça, esse sacripanta infiel e mal-agradecido foi desmascarado!
      Peço aos gentís-homens de bens que sejam suaves nos castigos reservados ao meliante. Fiquem certos que, ao adentrar à abadia, esse adorador de Baco receberá as penas merecidas. Afora as 33 chicotadas, esse ateu ficará recluso 30 dias, pintando iluminuras e gregas nos 55 volumes sagrados da filosófica obra de São José Maria Escrivá.
      Irmã Meneguel, por favor entumeça meu cajado de São Serapião! Prepare as botas, os chicotes e aquele seu habito vermelho-roxo ero-evangélico. Hoje teremos muits peni(s)tencias pela frente. Amém!!

      Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 5 outubro 2009 @ 10:03 | Responder

    • Senhor, “tu és”. “bando de gente (…) Imbecilizada”. “golpista”. “brasileiros”. Gente que “queira”.

      E classe média, senhor, passa por um equívoco grande daqueles que não conseguem que enxergar o imediato degrau acima de si. Pertencemos à aristocracia. À nobreza. O senhor certamente nunca se deparou conosco, a não ser ao longe, ao cultivar as nossas flores e aparar os nossos arbustos, na qualidade de jardineiro.

      Cultivamos, ademais, o correto uso do vernáculo. Corrija seus equívocos gramaticais antes de conspurcar este lídimo espaço com grosserias e ressentimentos provenientes da corja que mal aprendeu a escrever por conta de políticas inclusivas do sapo barbudo.

      Nós não toleraremos mais acintes de tal escol.

      Andrade neto, veritas vincit.

      Comentário por CAIO PRADO DE ANDRADE TOLEDO PIMENTA DE MESQUITA NETO - CIDADÃO E EX-EX-TORCEDOR — 5 outubro 2009 @ 14:29 | Responder

    • Comunista raivoso, rezarei para que São Serapião lhe mostre a luz e o caminho do DEM, digo, do bem.

      Comentário por Hariovaldo — 5 outubro 2009 @ 20:04 | Responder

      • Hahahahaha!!! Estou morrendo de rir aqui…

        Comentário por Nidia Freitas — 7 outubro 2009 @ 02:06

  42. A inveja é um sentimento muito feio…
    Realmente é um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana.
    A inveja cega.
    Falo dos cometarios de alguns “leitores” carregados de tanto preconceito e absurdos.

    Comentário por Nana Lopes — 4 outubro 2009 @ 23:49 | Responder

    • Cara irmã Nana Lopes
      Acalme vosso coraçãozinho . As pessoas à primeira vista ,nunca são o que parecem.
      O egoismo gera esquemas defensivos exagerados.Êstes esquemas por sua vez,se alicerçam
      na crueldade . É mais a crueldade que vai fazendo suas vítimas entre os que nutrem o egoismo.
      Invejar é feio,más só invejamos vossas nobres qualidades…

      Comentário por Von kasca Jaka — 5 outubro 2009 @ 10:51 | Responder

    • Mais feio ainda é o monstro vermelho de 9 dedos que se assenta indevidamente na cadeira de mandatário número um da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 5 outubro 2009 @ 20:03 | Responder

  43. Ilustrissima Naná,
    Nós, os bons homens de Deus, arianos e de pele branca e olhos azuis, comumente somo alvos dessa gentalha ignorante e adoradora do Barbudo. Acredito que a Madame esteja falando desses sacripantas lulo-chavistas que conspurcam nossa confraria. Claro que sim! Caso não fosse, diria que a moçoila está equivocada. Senão vejamos: Nós, das elites, somos mais inteligentes, mais lindos, mais gordos, mais cosmopolitas e sabemos eleger nossos canditados Ex;Virgilio, Heráclito, ACM II,Dias, e toda a sábia agremiação DEMO & TUCANOS, inc,.Enfim, temos a bondosa imprensa dos Marinhos, dos Frias, Dos Saads, dos Civitas e toda a maravilhosa equipe de lindos e lindas comentaristas.Quem não teria inveja de nôs???
    Aliás o nosso insubistituível prof. Hariovaldo, O Visionário, publicou post recente (vide abaixo) exaltando essa plêidade de estrelas que, estóicamente, tentam incutir nossa opinião na mente deturpada desses ignorantes e seguidores do molusco gosmento.
    Pena que esse quisto nordestino tenha que empanar nosso destino grandioso!
    Eles é que são os invejosos!!
    Envie-nos vosso endereço para que possamos remeter a réplica do volumoso cajado de São Serapião Basta tocá-lo e moçoila entrará em êxtases tefepelianos e,com certeza, verá a Luz! (ou dará a Luz, tanto faz.)

    Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 5 outubro 2009 @ 10:29 | Responder

  44. Realmente a INVEJA É UMA MERDA!
    Seus Paulistas chifrudos!

    Comentário por Claudio Camerino — 5 outubro 2009 @ 15:49 | Responder

    • Sr. Camerino, perdeste a compostura e o espírito esportivo [ que, aliás, sempre defendido por um Barão, no caso o Barão de Coubertain ], e acusou-nos, nervosamente, de sermos “invejosos” além de nos impor, autoritariamente, a naturalidade paulista – o que, por si mesmo, não é desalentador, mas embevecedor – como se fôssemos contrários à Olimpíada por esta ser sediada na antiga capital [ o Rio, caso não saiba ]em 2016. O senhor deixa cristalino tratar-se de um ignóbil iletrado e apedeuta, que não compreende o que lê: somos contrários, precisamente, à própria realização dos Jogos no Brasil, pois trata-se de mais uma estratégia de dominação [ a longo prazo ] ideológica e eleitoreira [ no curto prazo ] empreendida pelo peão máximo do bolchevismo internacional, o sr. Lulla. Fui claro, ou precisas de uma cartilha Caminho Suave?

      Comentário por Humberto Amadeu — 6 outubro 2009 @ 09:49 | Responder

  45. Discutir olimpíadas não é assunto para vocês. As olimpíadas são para os jovens ou mesmo para os idosos que ainda cultivam a alegria de viver. Já vocês, anciãos frustrados, ultrapassados, isolados, desolados, etc. não têm disposição sequer para assistir as olimpíadas pela televisão e, por isso, ficam falando mal. Vou sugerir um assunto melhor para vocês: que tal um post para discutir as modernas teorias sobre o reumatismo? As dores reumáticas certamente contribuem para a má vontade e incompreensão de vocês em relação a tudo que diz respeito à alegria de viver do povo brasileiro.Tenho certeza de que um post sobre reumatismo neste blog terá grande audiência e milhares de comentários…

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 outubro 2009 @ 16:48 | Responder

    • Sr. Da Silva,

      Falar sobre reumatismo?? Mas o que é isso? Reumatismo é doença de pobre! Assim como desinteria, barriga d´água, bico de papagaio, cirrose e
      eneadactilismo! Nós, membros da mais fina sociedade branca e de olhos azues, temos apenas phobias. Comunophobia, Lulophobia, Pobrephobia e outras doenças mais sofisticadas. Enquanto não incluírem o mais sofisticado dos esportes (Caça a raposa) nas Olímpíadas, esse evento, de facto, não significará nada para mim. A Olimpíada que nos interessa é realizada apenas no Inverno e bem distante da gente tropical e ignara que tanta dor de cabeça causa nos homens bons. Por falar nisso precisarei voltar a Aspen para continuar meus treinos…
      Passar bem.

      Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 5 outubro 2009 @ 18:09 | Responder

      • Prezadíssimo e nobre Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III,

        Ao que parece, nosso bom irmão Brasileiro etc. etc., assim como desistiu de sua revolta, também abriu mão de seus títulos nobiliárquicos.

        É um irmão indeciso, talvez acometido por uma ou mais moléstias de pobre. Se for o caso, poder-se-ia recomendar-lhe parcimoniosas doses diárias de cachaça com cambuci que, somadas a muitas orações a São Serapião, talvez mitiguem seus sofrimentos.

        Escrever mil vezes ‘José Serra é nosso irmão, nosso paladino e nosso Campeão’ também poderá melhor suas articulações dáctilas, sejam dez dedos ou menos.

        Claro, os circenses esportes abrigados nas olimpíadas fazem parte da ração popular. Com Dom José Serra haverá, também, pão ou brioches.

        Que São Serapião nos proteja a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 outubro 2009 @ 18:34

    • Esse Senhor Brasileiro sem eira Nem Beira da Silva (ufa!) é o típico produto da doutrinação venenosa do Rabudo zelaísta! É mais um desses pobres-diabos, seduzido pela peçonha do olímpico levantador de copos enquistado na çesidencia do país!
      Ouça aqu, Seu brocha, tenha mais respeito pelos mais velhos! Seu gonorrento sem ieira nem beira!!
      Fique sabendo que não preciso de viagra e ainda faço “trenzinho santo” todas as noites em meu claustro! Madre Meneguel é testemunha ativa do que escrevo!
      Onde já se viu uma coisa dessas?? Esse Sr.da Silva é igual àquele outro biriteiro: pensa que todo mundo é broxa igual a ele!! Tá esconjurado!!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 5 outubro 2009 @ 21:02 | Responder

      • Estimado Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ:

        Em primeiro lugar, meus agradecimentos pelo elogio. Num primeiro momento o senhor diz: “Ouça aquí, Seu brocha, tenha mais respeito pelos mais velhos!”. Gostei. Eu sou realmente um Brocha de chifre-furado. “Brocha” com “ch” quer dizer simplesmente, na acepção aureliana, além de prego curto, de cabeça larga e chata, “Estado de quem se acha apertado, abarbado, muito atarefado”. Enquanto “chifre-furado” quer dizer “forte, eficaz, seguro”. É exatamente o meu caso. Eu sou um cavalheiro forte, eficaz, seguro e sempre atarefado. Obrigado pelo reconhecimento!.

        Todavia, num segundo momento, o senhor diz: “Esse Sr.da Silva é igual àquele outro biriteiro: pensa que todo mundo é broxa igual a ele!! Tá esconjurado!!!”. Aquí o bicho pega. Broxa com “x” definitivamente não!. Eu sou um octogenário hígido, romântico e sensual, com a disposição de um garoto de 18 anos. As beatas de São Serapião não sabem o que estão perdendo!. Eu amo muito e sou amado. Quem tiver dúvidas pode perguntar à Maria Brochado, uma linda caixa de supermercado por quem eu estou perdidamente apaixonado.

        Quanto ao senhor, sugiro que vá cultivar “Chifres-de-Veado”. Como eu sei que o senhor é um pouco obtuso, devo esclarecer que não o estou ofendendo. Pelo contrário estou simplesmente recomendando uma atividade relaxante e prazerosa. “Chifre-de-Veado”, ainda na acepção aureliana, quer dizer, simplesmente, “uma planta herbácea e viscosa, da família das martiniáceas, de caule carnoso e folhas verde acinzentadas, flores grandes, bibracteadas, aromáticas, amarelo-laranja, e cujo fruto é cápsula oblonga amerelo-esverdeada”. O “Chifre-de-Veado” é conhecido também como “Cornos-do-Diabo”.

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 6 outubro 2009 @ 07:29

  46. Vejam o que o PT junto do cangaço de lampião fez em Serra Talhada – PE

    http://vejaosertao.wordpress.com/2009/10/05/o-terror-do-cangaco-volta-para-atormentar-populacao-sertaneja/

    Comentário por Professor Inepto — 5 outubro 2009 @ 17:43 | Responder

  47. Se os homens de bem não se unirem em perpétua vigília, estes demônios se espalharão pelo mundo. E este Pelé, ser de baixa castração, nunca me enganou. Vemos aí na foto como ele abraça chorando o representante-mór do Maligno em nossa sagrada terra.

    Comentário por Tomás — 5 outubro 2009 @ 17:57 | Responder

  48. Como só fui descobrir agora? O mais engraçado são os que levam a sério, ri muito. Eita,o Fausto Wolf fez escola.

    Comentário por Sandra — 5 outubro 2009 @ 18:00 | Responder

    • Estimada Dona Sandra,

      Se quiser rir, leia os blogs do Paulo Amorim, do Luis Nassif, do Azenha. Aqui é um lugar sacrossanto onde se encontram devotos de São Serapião, eleitores de José Serra e membros das melhores familias de Vera Cruz ou, pelo menos, das mais ricas.

      Passe bem, e que o cajado de São Serapião a afaste das más companhias comunistas, chavistas, desfavorecidas digitalmente.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 outubro 2009 @ 18:42 | Responder

    • Sorria agora. Quero ver vos rides quando os bolchevistas forem habitar vosso lar.

      Comentário por Hariovaldo — 5 outubro 2009 @ 19:58 | Responder

      • Ou, completo humildemente o raciocínio de nosso Professor, vosso leito.

        Comentário por Humberto Amadeu — 6 outubro 2009 @ 09:51

    • Preclara Sandra,

      Não duvideis da honestidade de nossos propósitos e nem da fé que anima a nossa sacrossanta comunidade.

      Comentário por Nataniel Jebão — 5 outubro 2009 @ 20:48 | Responder

    • Quem é esse Fausto Wolf? Não insinue cousas, Dna Sandra, explique-se.
      Alvíssaras!

      Comentário por Sir Culo — 6 outubro 2009 @ 09:22 | Responder

      • O lobo era (faleceu) um loiro de olhos verdes ou azuis e copy-desk, bem conceituado, do Marconi Leal. Esse último goza atualmente de merecidas férias no Arpoador em apredizagem para se tornar, nas olímpiadas, nosso maior surfista…ú quê, ainda não existe essa modalidade nos jogos? Que ele volte a escrever com as bençãos de São Serapião…

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 6 outubro 2009 @ 10:22

      • seu zé lisboa,

        na olimpiada não vai ter surf,

        lula acabou com o tsunami,

        por aqui só marolinha,

        assim não pode, assim não dá.

        Comentário por emerson67 — 6 outubro 2009 @ 12:36

      • Pau que dá em Francisco vira Chico e não zé…

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 6 outubro 2009 @ 16:13

  49. Patéticos e ciumentos
    SÃO PAULO NÃO TEM NEM ESTADIO PRA COPA
    KKKKKK
    CHOAR ELITIZINHA NOJENTA

    Comentário por Lauri Rene — 5 outubro 2009 @ 18:03 | Responder

    • Quem pensas que és, LauraIrene Por acaso faz alguma diferença para ti, Laura Irene, ter que se abster do caviar beluga de cada dia? Eu pergunto e eu respondo: “Não, claro que Não!
      Sua plebéia comunista, caluda! En garde!

      Comentário por Sir Culo — 6 outubro 2009 @ 09:18 | Responder

    • Não nos interessamos por estádios, pois são geralmente ocupados pelo mais baixo escalão do populacho atroz, e onde são disputados jogos do outrora nobre esporte que, originário da England, foi cair nas mãos cheias de unhas sujas do proletariado, tornando-se por demais uma prática popular. Enquanto não botarem as mãos no nosso estimado Jóquei Clube e no Clube Paulistano, tudo bem.
      De mais a mais, temos a Daslu. E vocês, populachos? O Piscinão de Ramos?

      Comentário por Humberto Amadeu — 6 outubro 2009 @ 09:56 | Responder

  50. É a pergunta dos consternados homens de bem que não quer calar:

    Onde vai parar a escalada stalinista-lulochavista?

    Porém a escolha do Rio para as Olimpíadas de 2016 não foi obra desta dupla infernal.

    Façamos justiça, aos homens bons, aliás ótimos, responsáveis por este acontecimento:

    Roberto Marinho ( in memorian ), César Maia ( quase in memorian ) e FHC ( também quase, infelizmente, e a culpa é da imprensa, toda ela comprada pelos neo-comunistas).

    Comentário por Nataniel Jebão Junior — 5 outubro 2009 @ 19:20 | Responder

    • Deveras.

      Comentário por Hariovaldo — 5 outubro 2009 @ 19:51 | Responder

  51. Inefável e insópitavel professor, estamos sob grande risco. Do jeito que as coisas caminham, se o Apedeuta pedir ao populacho ignaro para votar em um poste nas próximas eleições, o poste será presidente (se bobear, no primeiro turno) e usará a faixa presidencial. Temos que fazer algo. A notícia sobre a Olimpíada, manipulada pela mídia vermelha ou comprada, é irreal. Lógico que o Rio venceu graças ao nosso Serrinha, que envidou todos os esforços para isso, especialmente nos intervalos dos jogos do Palmeiras no Brasileirão (ele torce pelo Palmeiras, para quem não sabe). Entre o primeiro e o segundo tempo, Serrinha praticou poderosos exercícios de mentalização para o Brasil ganhar contra os demais concorrentes à Olimpíada, práticas essas turbinadas por alguns mantras sagrados aprendidos com seu magistral guru FHC (por mim, Fernandinho seria Imperador do Brasil, se tivéssemos monarquia). Serrinha tem grande força mental e deu ao Brasil essa espetacular vitória, apenas pela força de sua mente privilegiada e diferenciada em relação à mediocridade da ralé petista. É revoltante ver o Apedeuta barbudinho (muitos petistas são barbudinhos) capitalizar os louros da vitória, por meio de lágrimas de crocodilo mostradas pela mídia comprada, visando enganar essa gente de olhos escuros e diferentes de nós, pessoas ricas de olhos azuis. Meu amado esposo, o Visconde Marcos Olivares e eu redobramos as preces a São Serapião e sugiro a todos fazerem isso. Também sugiro propalarmos a verdade aos quatro ventos: essa vitória é do Serrinha (atchin!).

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 5 outubro 2009 @ 23:42 | Responder

    • Ainda bem que o Alizinho fez justiça na edição do fantástico de domingo.

      Comentário por Hariovaldo — 6 outubro 2009 @ 06:48 | Responder

      • hahahahahahahah….
        até melhorei de humor – adoro suas observações, mestre!

        Comentário por marie — 6 outubro 2009 @ 07:38

    • Viscondessa, permita-me um aparte: um poste poderia, muito bem, tornar-se presidente do Brasil. Mas as empresas de energia elétrica [ desde a geração à distribuição na rua ] deverão ser todas privatizadas [ bem barato pois trazem riscos ao investidor ] antes pois, daí, teríamos certeza de estar diante de um poste de bem, verdadeiramente cristão, representante da classe empresarial não-socialista.

      Comentário por Humberto Amadeu — 6 outubro 2009 @ 10:01 | Responder

      • Honorável Dr. Humberto, de fato, a privatização é fundamental, é um axioma inconteste de nossa casta superior. A ministra da Casa Civil Roussef (a qual dizem ser candidata do Apedeuta vermelho), a pretexto de organizar o setor elétrico quando foi ministra das Minas e Energia (sob alegação de que o governo do insopitável Fernandinho teria criado o apagão, que absurdo! O apagão foi culpa dos comunistas comedores de criancinhas!), paralisou as privatizações do setor. Um horror! Agora, temos aqui quatro alternativas: (1) um poste, e provavelmente bolchevique, ganha as eleições; (2) a ministra bolchevique ganha as eleições – e de poste ela nada tem, ao contrário, poderá nos incomodar bastante, bem como o Alizinho; (3) um terceiro candidato bolchevique que desconhecemos entra na parada;(4) Serrinha vence e nos deixa aliviados. Nas alternativas (1), (2) e (3) estaremos em palpos de aranha, principalmente na alternativa (2), pois temo, como teme a nossa querida Danusinha Leão, que a sra. Roussef faça chorar vários de nossos amigos (ela é brava!). Oremos a São Serapião com fervor para que Serrinha ganhe e para que o Brasil volte a ser nosso (“só nosso”, sem dividir com o populacho). Atchin!

        Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 6 outubro 2009 @ 20:04

  52. nunca suficientemente elogiado mestre:
    veja que os dólares do pré-sal compram também melhoras no idh do brasil.a onu
    é vermelha. está infectada pelo barbudo comedor de jenipapo e farinha.
    deste seu pupilo,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castello branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 6 outubro 2009 @ 01:31 | Responder

    • Nobre Senhor Romério Rômulo Cordeiro Campos Valadares Castello Branco Souto Maior

      Somente agora pude constatar que V.Sra. não é aquele Romério que costuma frequentar aqueles
      blogues comunistas nassifeiros , azenheiros e quetais. Admito que cheguei a pensar muito mal
      de V. Sra. pelo que rogo suas escusas !

      Comentário por Von kasca Jaka — 6 outubro 2009 @ 09:18 | Responder

  53. Caro Iluminado Mestre, como reagir diante de uma calmidade dessa monta?
    Nosso Gorilletti foi seduzido pelas forças alienígenas pró-molusco?
    Marchemos para Honduras, homens bons e mulheres boas… retroceder jamais!
    E depois de retituir a Monarquia por lá, vamos festejar naquelas prais caribenhas afrodisíacas por demais.

    “crise em honduras
    Responsáveis por expulsão de Zelaya serão castigados, diz Micheletti

    Bruno Garcez

    Enviado especial da BBC Brasil a Tegucigalpa

    Roberto MIcheletti

    Micheletti disse que culpados serão castigados conforme a lei

    O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, disse que os responsáveis pela expulsão do presidente eleito do país, Manuel Zelaya, serão “castigados” pela Justiça hondurenha.

    Os comentários do líder interino de Honduras foram feitos em uma coletiva de imprensa, realizada no Palácio Presidencial hondurenho, em Tegucigalpa, nesta segunda-feira.

    “Cometeu-se um erro. Definitivamente, é uma decisão que foi tomada por alguns setores, que serão castigados conforme a lei”.

    O líder interino não especificou quais seriam os setores responsáveis pela deposição de Zelaya.

    O presidente eleito foi afastado do poder no dia 28 de junho, quando um grupo de soldados armados invadiram o Palácio Presidencial, arrancaram-no da cama e o obrigaram a embarcar, ainda de pijamas, para a Costa Rica.

    Micheletti já havia dito que não foi ele o responsável pela decisão de expulsar Zelaya, mas nunca havia ameaçado com punição os supostos responsáveis pela ação.

    Os comentários do líder interino de Honduras parecem ser mais um sinal da flexibilização que vem marcando os comentários mais recentes tanto dele como de Manuel Zelaya e o esforço de bastidores que vem sendo realizado por diferentes setores da sociedade hondurenha para a obtenção de um acordo que ponha fim ao impasse político no país.”

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091005_honduras_micheletti_zelaya_bg_np.shtml

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 6 outubro 2009 @ 01:59 | Responder

  54. Queridos irmãos em São Serapião.
    A massa ignara comemorou muito a indicação da Faixa de Gaza carioca como sede das Olimpiadas de 2016.
    Com certeza será uma verdadeira Olim-PIADA na história da humanidade.
    Algumas provas que com certeza os tupiniquins locais vencerão:
    – Tiro a distância no Caveirão;
    – Marcha atlética para fugir dos arrastões nas praias cariocas;
    – 400 metros com barreiras para fugir dos assaltos nos túneis da Zona Sul;
    – 100 metros rasos para fugir dos trombadinhas na orla de Copacabana;
    – Salto em distância para fugir de balas perdidas;

    Irmãos unidos pelo sacrificio do silício diário, atochado nas coxas e ajoelhados em tampinhas de crush para aumentar a penitência: melhor seria esta republica bananeira ter perdido a sede das Olimpiadas de 2016, pois isso é direito divino adquirido dos povos do norte, nossos mestres e senhores, de cutis alva, cabelos loiros e olhos azuis praticarem esportes olimpicos.
    Onde vai parar a humanidade depois desse privilégio que o COI concedeu a este País habitado por esse povo moreno, mais negro que branco, mistura insuportável de raças?
    Oremos para São Serapião e seu contemporâneo São Esculacho da Capadócia, para que os dirigentes do COI revejam essa decisão inacreditável e devolva aos povos brancos da Europa, berço do Barão SchutzStaffel (SS), o direito inalienável de realizar as Olimpiadas de 2016.

    Comentário por Armando Pinto Brochado Olimpicamente — 6 outubro 2009 @ 08:54 | Responder

    • CILÍCIO , meus caros, e não “Silício”…
      CILÍCIO é a nobre ferramenta sacrificial utilizada pelos devotos da Opus Dei e de San Escrivá .

      Silício é aquela coisa usada em computadores.

      Temo que o vírus do estupor cerebral da gentalha ignara esteja se transmitindo aso nobres homens de bens, loiros de olhos azuis…Oh céus…

      Comentário por Roberto — 6 outubro 2009 @ 13:17 | Responder

      • Irmão Roberto,
        Minhas bençãos!

        Tenha mais consideração com o irmão Armando Pinto Brochado Olimpicamente. Afinal, somente com o segundo grau, ele subiu na vida e hoje é um dos notáveis de nossa confraria. Releve certos deslizes ortográficos pois, do contrario, o grosso cajado de São Serapião se abatera em vossa cabeça e aí, o prosélito acadêmico ficará com puta dor e percebera que o Silício é mais doído que o cilício. Amém

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 6 outubro 2009 @ 19:07

    • Preclaro Armando

      É com o coração transbordante e os meus olhos azuis marejados por sentidas lágrimas, que lhe envio essas singelas palavras de reconhecimento. Recomendar-lhe-ei ao tio Heinrich a Grosskreuz des Eisemen Kreuzes como testemunho de minha consideração.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 6 outubro 2009 @ 15:48 | Responder

      • Preclaro e nobre colega de classe social Roberto, tu és justus!

        Obrigado pelo lembrete.

        Mas não fique preocupado, não foi erro de minha mente escrever silício, acho que isso foi provocado por algum vírus introduzido pelos discipulos do molusco apedeuta em meu notebook de 15.000 dolares que ganhei de papai. Aliás, papai me garantiu que nenhum membro da plebe ignara, eleitora do molusco conseguirá nem chegar perto de adquirir um notebook deste valor, porque a Casas Bahia não vai parcelar um valor desses em 150 prestações né, que é quanto os pobres conseguem pagar, fora ralé!

        Pela minha educação em colégio das nossas elites brancas e de raíz européia, sei que o cilício é esse aparelho de compulsão moral e ética usada pelos homens bons e discípulos de Escrivá no Brasil, como nosso amigo Geraldinho “Picolé de Chuchu” Alckmin usa em suas sessões particulares com o professor Alberto Di Franco, representante da ORDEM por aqui (eu, hein?). Cordiais Saudações TFPistas.

        Comentário por Armando Pinto Brochado Olimpicamente — 6 outubro 2009 @ 18:37

      • Nobre amigo Barão Schutz von Stafel (SS).

        Fico feliz pelo seu agradecimento, afinal alguém neste país de mamelucos tem que defender a supremacia e o sagrado direito dos homens da casta dos brancos, louros e de olhos azuis de mandarem na patuléia.

        Meu Tataravo Armando Pinto Valente, que foi contemporâneo de seu tataravo Louis A. Hitler, já alertava pelos idos de 1800 que não se podia dar liberdades indevidas para os escravos, que eles logo descambavam para a libertinagem.

        Veja só o que aconteceu, aboliram a escravidão, deram direito de voto à patuléia e eles elegeram o molusco apedeuta Presidente, ele que não sabe qual é seu lugar na sociedade.
        Imagine que ousou disputar com os homens de bem brancos da Europa o direito de realizar uma Olimpiada. O molusco não tem noção, não é educado como nosso maior representante, o homem bom de São Paulo José Chiriro, que sabe muito bem que tem que obedecer as ordens que vem da matriz e não causar problemas para os interesses estrangeiros no Brasil. Afinal como bons colonialistas, gostamos de usar o chicote no lombo da patuléia, idéia pratidada aqui em São Paulo com muito esmero pelo irmão José Chirico, que manda descer o cacete na plebe ignara eleitora do molusco apedeuta.\

        Aliás, me contaram que foram ouvidos urros de raiva, ódio, verdadeiro horror nos salões do Palácio dos Bandeirantes, quando a Faixa de Gaza carioca foi declarada vencedora contra Madri, berço da nossa querida Inquisição para realizar os jogos olímpicos.

        O mundo civilizado está em desintegração, os homens brancos de olhos azuis não são mais respeitados por estas paragens.

        Saudações para seu Tios Herman Goering; Heinrich Himller e Joseph Goebels.

        Comentário por Armando Pinto Brochado Olimpicamente — 6 outubro 2009 @ 18:51

  55. Inabalável e incontrastável Mestre,

    estava eu lendo o diário dos homens bons, o Estadão dos garbosos Mesquitas, quando encontro uma linda reportagem sobre a deusa da beleza branca de olhos azuis, Madame Carla Bruni-Sarkozy, embaixadora mundial contra a AIDS.

    Um texto de gosto excelente, cozedura inebriante, que fala para nossos corações europeus. E termina de forma magnífica esclarecendo que ADN é DNA em francês! Infelizmente os franceses ainda não aprenderam a grafia correta para o Ácido DesoxirriboNucleíco! Neste ponto ainda estão atrasados, vejam só, em relação a nós que usamos a grafia do belo idioma bretão.

    Inebriado de felicidade, li ainda o seguinte comentário do alvíssimo “vmassoni”:

    “Dá uma inveja danada não termos uma primeira dama à altura! Mas a esposa do Dr. Serra deverá suprir esta falta. ”

    Finalmente alguém falou aquilo que estava esgastalhado em minha garganta quatrocentã! Maravilha!

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,carla-bruni-revela-agenda-e-suas-multiplas-facetas-em-novo-site,446638,0.htm

    Comentário por Ho Chi Minh da Silva — 6 outubro 2009 @ 16:45 | Responder

    • Senhor da Guerra Ho

      Não posso me abster de registrar meu encantameto pela bela imàgem usada pelo magnífico
      exemplar da inteligência e beleza da França. Disse ela ,” sou epidermicamente de esquerda”!!!
      Me digam os que por acaso vierem a ler este comentário se não é exatamente assim que nós
      podemos nos definir? Quase a totalidade aqui neste incomparável blog é “EPIDERMICAMENTE de
      esquerda” . Somos o contrário dos chamados comunistas “melancia” que são verdes por fora e
      vermelhos por dentro. Volta e meia aparece um melancia por aquí,o qual é devidamente desmascarado
      pelos excelentes comentaristas deste blog…

      Comentário por Von kasca Jaka — 6 outubro 2009 @ 17:34 | Responder

      • Nobilíssimo Von kasca Jaka,

        alegria maior é saber que a patroa do Zé Chirico está jogando um bolão. A ponto de compensar la Bruni. Maravilhoso.

        Comentário por Ho Chi Minh da Silva — 6 outubro 2009 @ 21:35

  56. Sinceramente ainda não consegui entender se esse site é uma grande piada ou se realmente existem pessoas quem pensam como vocês. Estou torcendo para ser uma piada de mal gosto.

    Comentário por Curioso — 6 outubro 2009 @ 19:31 | Responder

    • Hahahaha!!! Ele fala sério, ô!!!

      Comentário por Nidia Freitas — 7 outubro 2009 @ 01:58 | Responder

    • curioso,

      para entender este site o sr deveria primeiro estudar esse outro,

      da nossa irmã meneguel, http://xuxa.globo.com/

      depois vá a um site cômico,

      porém de pessoa lustrada. (a cabeça) http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

      se não entendeu ainda, tente o http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

      se o sr não aprendeu nada,

      ai não tem jeito:

      é o caso de pagar penitência ajoelhado em tampinhas de crush……….

      Comentário por emerson67 — 7 outubro 2009 @ 16:22 | Responder

    • Mas por falar em curiosidade, ocorreu-me a seguinte: Que fim levou o dócil, puro, meigo, aquele exemplo de ternura Ronaldo Reagan? Estou assaz preocupado; terá ele migrado para o blog do tio Rei? da Miriam? Perda irreparável para todos nós, afinal não é sempre que se convive com um intelecto como o do Ronaldão!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 7 outubro 2009 @ 17:40 | Responder

  57. Alvíssaras Grande Mestre e irmãos,
    O mundo está maluco mesmo. Ainda bem que nos resta este espaço de lucidez e bom senso. Vejam, seria divertido isso, se não fosse sério.

    Se Micheletti, o presidente constitucional de Honduras, diz que vai punir quem cometeu o erro de expulsar o aprendiz bolivariano do país ao invés de prendê-lo, como deveria ter sido feito para que respondesse aos processos por conspiração, traição à pátria, crimes contra a forma de governo e outras quinze acusações, então Micheletti é “mentiroso”.

    Se Micheletti dissesse que não vai punir ninguém, inventasse uma justificativa qualquer para o evidente erro de expulsar do país um criminoso ao invés de prendê-lo, então Micheletti seria “incoerente”.

    Os fatos são que Zelaya conspirou com forças estrangeiras, traiu seu país e cometeu crimes diversos, pelo que foi deposto como manda a Constituição de Honduras (houve erros procedimentais, mas o espírito da lei foi cumprido e as instituições preservadas) e prosseguiu incitando uma onda de violência contra o governo provisório, fazendo uso dos cidadãos hondurenhos como bucha de canhão. (Bem como faz o golpista histriônico da Venezuela.)

    Os fatos são que Micheletti foi empossado como manda a Constituição de Honduras, com aval da Suprema Corte e apoio popular, não instituiu legislação de exceção, manteve a previsão de eleições conforme o calendário previamente organizado e sempre se referiu a seu governo como provisório.

    A comunidade internacional ensandecida parece querer causar a destruição total das instituições de Honduras e entregar o país à ditadura bolivariana perpétua zelayista, nos mesmos moldes da de Chávez na Venezuela.

    Não parece haver quem de bom senso que perceba que para devolver o criminoso deposto ao governo, contra o Congresso Nacional, contra a Suprema Corte, contra o Exército e contra 70% do Povo hondurenho, teria que haver um imenso desmonte institucinal, substituindo os deputados eleitos, os membros da Suprema Corte, o Estado Maior das Forças Armadas e inúmeros funcionários da administração pública por gente de confiança de Zelaya, entregando-lhe o controle do país para que imponha sua vontade pelo tempo que bem entender.

    Noutras palavras, quem é a favor da volta de Zelaya ao poder tenciona nada mais, nada menos, que praticar um desmonte institucional de larga escala em Honduras e implantar lá uma ditadura bolivariana.

    http://arthur.bio.br/2009/06/29/politica/nao-houve-golpe-em-honduras
    http://arthur.bio.br/2009/09/26/politica/reafirmo-nao-houve-golpe-em-honduras

    Comentário por Doutor Arthur Golgo Lucas — 6 outubro 2009 @ 19:50 | Responder

    • OK, Doutor.

      Só faltou V.Senhoria indicar o vosso endereço para a entrega da pizza.

      O do vosso site não nos serve.

      Seja mais cuidadoso da próxima vez, senão, não vamos vos dar nem pão e nem circo, ouvisse?

      Comentário por Carlos Carolíngio do Bosque Nevado — 7 outubro 2009 @ 16:22 | Responder

  58. Prezado Curioso,

    Impossibilitado de desenhar sua tão aguardada resposta, sugiro ao nosso guia e mestre Hari, que coloque um serviço de tradução on-line de nossa linguagem castiça e profundamente arraigada no nobre português arcaico, código usado tão somente por pessoas privilegiadas, para que apedeutas curiosos possam, ao menos, degustar um pouco de nossa incomensurável cultura e finésse.
    Para nos entender perfeitamente, antes o Sr. teria que começar a ler os nossos grandes filósofos, a obra completa do Príncipe Ferdinand Henry Cardeause, a tese de doutorado de Mr. Joseph Schiricco Hills, nosso futuro presidente, e principalmente toda a vasta literatura de Mainardi, El Diogo. Seria um bom começo.

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 6 outubro 2009 @ 20:11 | Responder

  59. O PSDB, o DEM e o PPS entrarão com uma denúncia de doping no COI contra o Presidente Lulla. Alegam que é humanamente impossível o desempenho e as conquistas dele. Caso não sejam atendidos irão criar a CPI da Olimpíada (ou Olimpíada da CPI) e para isso já estão coletando assinaturas da Veja, Folha de São Paulo, Estado, Globo, e do PIG em geral. FHC disse que assim até ele conseguiria, por isso já tentava liberar a maconha. Já José Serrágio disse que tudo tem de ser apurado num ambiente democrático e mandou um projeto de lei na assembléia Paulista determinando o controle das transmissões da Olimpíada para não expor as criancinhas aos excessos dessa competição desenfreada. Mandou também aumentar os pedágios das estradas de São Paulo que levam ao Rio de Janeiro.

    Comentário por Cuturno — 6 outubro 2009 @ 22:55 | Responder

  60. Prezado “Sir” Henry da Cocada Preta,

    Não preciso de tradutor para entender suas palavras. Assim como não preciso usar palavras do português arcaico para mostrar que sou inteligente ou culto. Inteligência e cultura se demonstra com argumentos e não com o Aurélio ao lado do computador.
    Apesar de ser formado em Ciências Econômicas, eu realmente não li a obra completa do FHC nem a tese de José Serra, devo afirmar que isso se deve a inexpressividade destes autores para a economia, porém como pessoa culta que diz ser, você deve saber que estes são apenas subprodutos (muito mal acabados) de uma escola econômica praticamente falida. Aconselho V.Sa (ou como preferir) a ler primeiro os teóricos que deram origem aos seus aclamados heróis. Comece por Adam Smith, passe por David Ricardo, dê uma lida em Keynes e se possível tente entender um pouco de Marx, ai depois voltamos a discutir, ok?

    Comentário por Curioso — 6 outubro 2009 @ 23:27 | Responder

  61. Prezado “Sir” Henry da Cocada Preta,

    Até gostaria de argumentar, mas meu post anterior foi apagado desta página. Acho que qualquer coisa diferente dessas baboseiras de direita são censuradas.

    Comentário por Curioso — 6 outubro 2009 @ 23:53 | Responder

    • Prezado Sr. Curioso,

      Se V. Sª não conhece em profundidade a obra do Príncipe dos Sociólogos, ser-lhe-á, de fato, difícil interpretar – não basta ler – o que se expõe por aqui. É matéria inacessível a comunistas ateus comedores de criancinhas.

      Em Economia, pessoalmente, cultuamos von Hayek e Dom José Serra. Em Política, somos súditos do bom Adolf H. Em matéria religiosa, subordinamo-nos à Opus Dei e a São Serapião.

      E teje tranquilo quanto a seu comentário, pois mesmo sendo ele de maL gosto, dificilmente seria censurado pelo nosso bom e tolerante Mestre, Professor Hariovaldo. No caso, continua aí acima trazendo um ‘accent’ aos debates.

      Que o cajado de São Serapião lhe desça levemente pelas costas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 outubro 2009 @ 09:34 | Responder

    • Como ousas, Curioso, chamar nosso grã-mestre de cocada e preta? O Sr. foi cruel. Recolha-se a sua insignificãncia.

      Comentário por Vip mala — 7 outubro 2009 @ 12:55 | Responder

  62. Hahahahaha!!!!!!!! Se superou neste tópico!!!

    Socialismo moreno…. hahahahahaha!!!!!!!!

    Comentário por Nidia Freitas — 7 outubro 2009 @ 01:56 | Responder

    • Prezada Senhora Nídia Freitas,

      Por favor, ou leve a sério o que lê – e interpreta – por aqui, ou vá ler o Blog do Planalto, Amigos do Presidente, Nassif, Azenha, Amorim e outros tantos comunistas traidores da Pátria.

      Se a Senhora insistir na atual atitude, faremos uma bonequinha representando a senhora e a enviaremos para nosso bom irmão Micheletti, em Honduras, isto sem prejuízo das penitências que lhe serão impostas por São Serapião.

      Amém.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 outubro 2009 @ 09:43 | Responder

      • Caro Don Joze,
        É uma gentinha debochada, escrachada, quiça abandonada, sem nenhuma finesse, tõnica desta gente que usa camiseta de português da quitanda e tamanco. Suam e fedem!
        Ou então usam um perfume barato, vou parar que tô pegando nojo!
        Coragem Caro Don!

        Comentário por Sir Culo — 7 outubro 2009 @ 12:51

  63. Je ne supporte plus ce genre de commentaire!

    Je crois que nous devons commencer à écrire en français. Au moins, si nous faisons cela les rouges et les misérables qu’infestent ce lieu sacré nous laissairaient en paix.

    Faison-le! Les lys bleu et doré nous y demandent!

    Comendador Gusmão de Andrade Amaral Peixoto Saturnino Neto.

    Comentário por Comendador Gusmão de Andrade Amaral Peixoto Saturnino Neto — 7 outubro 2009 @ 17:11 | Responder

  64. Prezado Professor Hariovaldo,

    É com grande júbilo que vos anuncio a descoberta de mais um homem bom. Encontrei-o quando, em tremendo sacríficio pessoal para saber o que pensa o inimigo, acessei um blog da imprensa vendida, representada no caso pela contumaz RBS, que exibe sem escrúpulos sua simpatia pelo comuno-petismo e sua inspiração ideológica bolivariana. Eis, abaixo, a bela missiva com que um homem bom desmascara mais uma agente comunista:

    “SENHORA JORNALISTA ROSANE DE OLIVEIRA

    Há muito chama-me a atenção a forma obstinada, maldosa, proterva e recalcitrante com que Vossa Senhoria, na página 10, tem tratado a governadora YEDA CRUSIUS. Antes de mais dizer, esclareço que não estou a defender a governadora, pois apenas votei nela, nada mais! Aliás, para escrever corretamente o seu prenome, se com “I” ou “Y, tive que consultar a sua coluna de hoje, certo de que lá o encontraria novamente escrito, sendo objeto de novas críticas. Todavia, como referi, estranho a cizânia e o aranzel que Vossa Senhoria arma diariamente, sem exceção, contra a YEDA, como se ela fosse uma flibusteira, uma sacripanta, uma capadócia inveterada, autora de ominosos crimes, objurgando-lhe doestos e exteriorizando uma verrina que carcateriza verdadeiros vitupérios a sua pessoa. O seu antecessor nessa página, José Barrionuevo, acusador também ferino, e político ideológico diametralmente oposto ao seu, nem de perto tinha o canglor de seu descoco para com a governadora. Com todo o respeito, não sei a quem a ilustre jornalista está a servir com esta sua arenga diária. De qualquer forma e respeitosamente sou do modesto entendimento que um jornalista não pode ter esta obsessão malévola de só criticar, a não ser que movido por outros propósitos, quiçá inconfessáveis. A governadora até poderá ser culpada – não a estou absolvendo e nem poderia – mas, convenha-se, tratá-la, dia-a-dia, dessa forma obstinada, cruel e impudente, não fica bem para um ser humano comum, muito menos para uma jornalista, que certamente tem por múnus profissional bem informar aos seus leitores. Aliás, nenhum de nós, seres humanos, está provido de todas as virtudes e do comportamento apolínio dos anjos, a ponto de se achar infenso e autorizado a só fazer criticas. Essa opinião não é apenas minha!

    Desculpe a franqueza.

    Paulo Fernando Martins

    OAB/RS 6.272”

    Como sói acontecer com os lulu-vermelhistas, a desmascarada agente bolivariana teve de consultar um dicionário para compreender a linguagem dos homens bons.

    Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 7 outubro 2009 @ 17:27 | Responder

    • Lusitaníssimo Comendador,
      Embevecido, li e reli o comentário do ínclito dr. Paulo Fernando Martins.-OAB/RS 6.262.
      Que estilo!!
      Aí como tenho inveja dos bacharéis d’antanho! Esse Dr. Paulo, com certeza, é um dos nossos! Quanta firula vernacular!!Um digno membro da Academia Pelotense de Linguas! Sarney não passa de um reles Ubaldo perante tanta verve! Que São Serapião lhe guie e o proteja com seu cajado Oabiano!
      Alentejíssimo Comendador, repeti, em voz alta, trechos inteiros dessa prosa barroca-setecentista, notadamente o trecho:
      “Como se ela fosse uma flibusteira, uma sacripanta, uma capadócia inveterada, autora de ominosos crimes, objurgando-lhe doestos e exteriorizando uma verrina que carcateriza verdadeiros vitupérios a sua pessoa.”
      QUE BELO!!
      Como podeis constatar, nobre Comendador, pela verve bacharelesca do bom Paulo F Martins, trata-se de um dos nossos seguidores da mais exemplar qualidade, lutando bravamente contra os ataques dos detratores lulo-chavistas-roussefianos. Que a pudica e bondosa YEDA Cruzes, digo Crusius, suporte com firmeza essa tormenta que lhe abate os pampas e que tenha em sua defesa tão nobre figura oabiana. Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 7 outubro 2009 @ 19:28 | Responder

      • Vossa benção, reverendo Padre.

        Urge que abriguemos essa ovelha no redil da fé em São Serapião e que o acolhamos no seio dessa nobre irmandade. Com certeza esse nosso irmão muito se beneficiará dos ensinamentos do Mestre Hariovaldo.
        Que São Serapião o abençoe, reverendo.

        Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 7 outubro 2009 @ 23:47

  65. Mestre,

    Ontem foi de encher os olhos ver o senador Agripino Maia na Sessão Plenária. Ele desmentiu a imprensalona que insiste em divulgar que o Brasil melhorou as condições de vida com o IDH. A sabedoria do Democrata é singula e ele com respaldo em dados, expos todas as verdades para desmascarar toda a imprensa comprada do PT.

    Comentário por Professor Inepto — 7 outubro 2009 @ 18:03 | Responder

  66. Prezados Companheiros,

    Quanto mais leio essas palavras mais acredito que na verdade tudo isso é uma grande ironia e que todos vocês estão me fazendo de bobo. Desde quando José Serra é referencial para assuntos ligados a economia? Aqui muito vejo o enaltecimento a FHC, Serra e outros, porém ainda não vi nenhuma discussão sobre o que estes acrescentaram as ciências econômicas. Melhor ainda, não vejo o que acrescentaram a sociedade como um todo.
    Quanto a Adolf H., não descerei tão baixo em meu comentário e me sinto envergonhado em saber que alguém neste mundo ainda possa ser súdito da pior espécie da raça humana que já existiu.

    Comentário por Curioso — 7 outubro 2009 @ 20:43 | Responder

  67. Hic! Hic! Hic!

    Comentário por Juca Zacco Nakost Kent — 9 outubro 2009 @ 13:59 | Responder

  68. O comunista lulla da silva e a guerrilheira Dilma, usarão o palanque do Rio 2016, para angariar votos para a Guerrilheira Dilma.

    Enquanto isso, crianças inocentes morrem afogadas, levadas de seus barracos
    pelas enchentes.

    Que vergonha

    Comentário por BRASIL DA VERGONHA — 13 outubro 2009 @ 13:24 | Responder

    • Prezado Sr. Bori, isto é, Brasil da Vergonha,

      Assim que nosso lider, José Serra, El Economista, for entronizado em 2010 e quiçá para sempre, haverá escolas de natação para todos.

      Que São Serapião nos ajude, agora e sempre.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 13 outubro 2009 @ 14:36 | Responder

  69. Quanta asneira. Lendo este post me deu até náusea. Como pode provar que o COI foi comprado? O senhor pode até vir com uma contra resposta: e quem pode provar que não?
    Quem tem que provar é quem acusa.
    Você acha que Lula teria mais dinheiro que Obama para comprar uma Olimpíada? claro que não. Esta eleição serviu para mostrar o estado de abandono em que se encontra São Paulo. Não tem estrutura, não comporta mais ninguém, o transito é o caos, o transporte público então, nem se fala. Houve quem ousou dizer em um dos comentários que temos uma trasnporte excelente. coitado. vá à estação da sé às 18h para ver as condições que o povo está sujeito. até a cidade do México tem o dobro de metro que São Paulo. É fácil falar que a cidade está maravilhosa quando só se anda de carro no melhores bairros. vão visitar a periferia para ver a verdadeira são paulo. Saudações comunistas.

    Comentário por Renan — 6 novembro 2009 @ 15:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: