Professor Hariovaldo Almeida Prado

13 outubro 2009

Campanha de desinformação mundial faz Apedeuta angariar admiradores

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 16:14
Lula usa os doláres de Cuba para comprar a imprensa internacional.

Lula usa os doláres de Cuba para comprar a imprensa internacional.

Depois de haver açambarcado 90% da imprensa nacional, comprando o silêncio de jornais, revistas e TVs com recursos do mensallão e dos dóllares de Cuba, o atroz Apedeuta iniciou uma campanha em nível sem precedentes, tendo como objetivo, nada mais nada menos, que ganhar as consciências de todos os povos do globo. Reforçada com a riqueza do pré-sal [ já devidamente embolsada pelo aparelho lullista ], a rede de contrainformações conhecida como “KGB Lulista” se lança na mais vasta e ousada ofensiva midiática jamais vista pela Humanidade. Todos – eu disse todos, ou quaisquer deles – os meios de comunicação de todos os países serão assediados, para que – mediante régia recompensa – ofereçam a seus povos uma imagem edulcorada e messiânica do peão máximo do bolchevismo internacional.  Infelizmente, essa ofensiva já começa a surtir efeitos. Sigam o link e vejam, com seus próprios olhos, a carta de um “neolullista internacional”  publicada no outrora isento El País, da Espanha. Sejamos fortes, que São Serapião não nos faltará!  http://www.elpais.com/articulo/opinion/exito/llamado/Brasil/elpepiopi/20091009elpepiopi_6/Tes

Anúncios

60 Comentários »

  1. God, o mundo caminha sem freios para o bolchevismo!! Nada mais nos restará a fazer que aderir a eles, na vã tentativa de preservar alguns dos nossos privilégios?? Não percebem eles que sem nós, a elite, as classes dominantes, a humanidade resvalará num caos de igualitarismo e oportunidades iguais, não importanto mais raças, elegância, finesse, amizades importantes???!!!!
    O que fazer??!!!? (como já disse num opúsculo qualquer um propagador dessas idéias nefastas num paizinho qualquer na Europa?)Valei-nos Danuza! O que vestiremos nessa ocasião nefasta??!!!

    Comentário por nastasia romanov — 13 outubro 2009 @ 17:19 | Responder

    • Cara Nastasia Romanov,

      Você tomou muita caipirinha de VODKA e ficou de fogo?

      Comentário por GATO PRETO — 13 outubro 2009 @ 20:16 | Responder

      • Prezado gato preto, vodka é bebida do povo. Fiquei de fogo com champagnes franceses e vinhos do Reno.

        Comentário por nastasia romanov — 14 outubro 2009 @ 08:17

    • Piedosa Nastasia,
      Vestiremos sacos Armani e nos empoaremos com talco CK.
      Aqui na abadia, já providenciei a soltura do meu serviçal-índio, que foi preso na operação Cutralhada e as noviças irão comigo para Malta, último baluarte da religião verdadeira e fortaleza dos homens brancos de olhos azuis.
      Que o grosso cajado de São Serapião lhe ampare!
      Irmãs, vistam-se. Antes porém, façamos nossas últimas ora(l)ções. Madre Meneguel, passe a pomada. Oremos!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 14 outubro 2009 @ 20:53 | Responder

  2. Vossa sapiencia, urge partir em socorro do nosso nobre varao, arauto da defesa da nossa patria ante a essa massa de esquerdistas satanicos, que agora, recentemente anunciaram o fabuloso plano de cooptaçao da juventude.

    Acredite, e espero que vossa Excelencia esteja sentado, para nao ter piripaco. Eles vao dar UNIFORMES ESCOLARES PARA CRIANÇAS POBRES. É ULTRAJANTE!

    Veja, o nobre Josias de Souza, está Descontrolado. Auxilie por favor.

    Josias de Souza, (totalmente) descontrolada

    http://muitopelocontrario.wordpress.com/2009/10/13/josias-de-souza-descontrolado/

    Comentário por fscosta — 13 outubro 2009 @ 17:37 | Responder

  3. Insuperâvel Mestre Hariovaldo

    O El País é um exemplo acabado de imprensa venal,descaradamente cooptada pelo ouro cubano. Êste
    jornaleco não passa,de um panfleto de quinta categoria, uma vergonha ,que já deveria ter sido fechado
    fechado há muito tempo.
    Nota se na feliz ilustração acima que o rubro apedeuta está em plena ação,fazendo a cabeça daquele
    peão de miolo mole,de macacão verde e com aquela expressão de estar completamente dominado pela
    oratória enganosa do nosso ditador. Observa se ainda que até na barba e no bigode do peão,há uma
    clara tentativa de imitação do caudilho do planalto !

    Comentário por Von kasca Jaka — 13 outubro 2009 @ 17:44 | Responder

    • Prestimoso Comrade
      Numa segunda olhada mais atenta, percebi que Don Fidel, na foto que anima o excelente post do impoluto Mestre, é de cera. Resta saber se o apedeuta ninefingers comprou o museu de cera da incomparável Mme Trousseau, in London.
      Onde já se viu….

      Comentário por Vip mala — 14 outubro 2009 @ 12:24 | Responder

  4. Como eu sou comunista fiquei feliz com esta noticia pois com isso fica claro que Cuba está muito bem financeiramente a ponto de poder comprar a imprensa mundial, ao contrário do que falam que a ilha está em decadência. Viva Fidel Castro !

    Comentário por Luiz — 13 outubro 2009 @ 17:52 | Responder

    • Prezado Luiz,

      Sua mensagem, com certeza, foi endereçada incorretamente. Aqui não é lugar para a escória vermelha, nem cabe idolatria a seus satânicos líderes.
      É óbvio que Cuba colabora na subversão internacional distribuindo rum e charutos para comprar esses repórteres de segundo escalão.
      Eles não perdem por esperar…

      Comentário por Franco Salazar — 13 outubro 2009 @ 19:51 | Responder

    • Porco Comunista!!!! Mereces mil bengaladas em teu dorso por invadires este sagrado local. Que as hostes celestiais lideradas por Frei Serapião e seu anjos de justiça (Pinochet, Somoza, ACM, João Batista Figueiredo, Golberi e Ernesto Geisel) possam combater esta praga vermelha!!!!
      Evoé!!!

      Comentário por Comendador Giovani Cappelleti — 16 outubro 2009 @ 09:38 | Responder

      • Digníssimo Senhor Comendador Giovani Capelleti,

        Permita-me, humildemente, acrescentar à plêiade enumerada por Vossa Excelência, os inesquecíveis nomes dos Srs. THC, o Príncipe dos Sociólogos, e de Virgílio, não o poeta da Antiguidade,mas o Artur.

        Que São Serapião nos proteja todos, os do lado de cá, é claro.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 outubro 2009 @ 17:04

      • Prezado Don Joze de Pan Y Agua, peço sua sagrada bênção! Suas considerações e adições me fizeram bastante feliz. Em minha cólera contra o porco comunista olvidei tão bela plêiade de iluminados humanitários brasileiros. Me penitenciarei com 12 chibatadas que me foraam aconselhadas pelo nobre Alkmin, grande apreciador da Opus Dei e mais um que poderíamos adicionar a nossa lista de beneméritos da humanidade!
        Evoé!

        Comentário por Comendador Giovani Cappelleti — 19 outubro 2009 @ 09:53

  5. Este pilantra do Hariovaldo é um descendente dos escravocratas “Barões de Itú”:

    – “O Capitão Mor de Itu, João de Almeida Prado, era chamado “O Coluna de Itu”, por seus feitos militares. Foi ainda “Cavalheiro do Hábito de Cristo e Prior jubilado da Ordem Terceira do Carmo”, títulos que conquistou graças à grande estima e prestígio social.”

    – “O Dr. Orlando de Almeida Prado “duble” de político e agricultor liderava uma importante ala do Partido Republicano Paulista, o P.R.P. que dominava São Paulo e a Republica. Aqui vale ressaltar que no tempo do Império, a primeira convenção Republicana, ou a CONVENÇÃO DE ITU, foi realizada na residência de José Vasconcelos de Almeida Prado tio do Dr. Orlando, na cidade de Itu onde se encontra localizado hoje o Museu Paulista de Itu.
    Do mesmo nível político do Presidente da Republica Washington Luis Pereira de Souza o Dr. Orlando batalhava em São Paulo com seus companheiros ilustres como Julio Prestes, Altino Arantes, Carlos de Campos, Cezar Vergueiro, Raul da Rocha Medeiros e tantos outros políticos paulistas do mais alto nível como deputado estadual, o Dr. Orlando dedicava-se a proteção dos produtos da terra , pois, pertencente a tradicional família de fazendeiros achava que na lavoura estava a salvação do Brasil.
    Liderou campanhas do melhoramento do plantio do café; foi o primeiro as pensar em reflorestamento e juntamente com técnicos da secretaria do estado de São Paulo introduziu plantio de eucalipto como meio mais rápido e econômico na reposição de arvores derrubadas para a formação de pastagens, das lavouras de algodão, cana de açúcar, café e outras culturas tão necessárias para o abastecimento e produção de divisas oriundas de exportação destes produtos.
    Atuou inclusive na pecuária de forma pioneira promovendo estudo da raça “AFRICANER”, gado bovino de peso apreciável, alem de grande rusticidade e adaptabilidade às condições climáticas brasileiras.”

    Comentário por João Paulo da Cunha — 13 outubro 2009 @ 18:05 | Responder

  6. Magnânimo e Emérito Prof.Dr.Phd.Mba.Ntsc.Usb.Uhf.Guru e Oráculo Hariovaldo,

    Nos últimos dias tomei uma atitude radical, cancelei todas as assinaturas desses jornalecos comunistas estrangeiros e agora só leio os melhores jornais do mundo, nossa brava Folha de SP, o tradicionalíssimo Estadão e também o jornal referência dos homens bons: O Globo. Revista é óbvio: Apenas a nossa Veja. Na TV, bloqueei mais de 300 canais trotkistas, leninistas e bolcheviques e agora só assisto a fabulosa Tv Globo e também a nossa emissora companheira defensora dos latifundios grilados pelos bons homens da nação: Tv Band. De estrangeira, é claro, a melhor delas: Fox News (com a divina missão de expulsar o muçulmano e comunista Obama da WHITE House). Nas rádios escuto tão somente a CBN. Com essa decisão, tornei me um homem sempre bem informado e vigilante das tramóias esquerdistas da fera de 9 dedos.
    Que São Serapião erga seu cajado vigoroso contra os vermelhos que querem se apoderar e aparelhar nossa nobre imprensa!

    Comentário por Sir Henry Stuart Bartholomeu Napier III — 13 outubro 2009 @ 18:06 | Responder

  7. Caro Professor Hariovaldo:
    Depois da eleição de minha amiga Dilma Rousseff para a presidência do Brasil em 2010 (se possível no primeiro turno), será um dos primeiros, repito, um dos primeiros a comemorar comigo nos jardins do palácio do planalto e alvorada, praça dos três poderes, aliás na Capital toda (lindamente concebidas pelos comunistas Lúcio e Oscar), certamente convencerei a amiga a convidar-lhe pelos impagáveis serviços prestados.
    Continue a ler diariamente a imprensa estrangeira… divulgue mesmo… morte a Folha/O Globo e Estado… Viva o El Pais, viva a The Economist… quem diria hein… Até nisso o presidente Lula prestou-nos um grande serviço!

    Comentário por Eraldo Agostin — 13 outubro 2009 @ 18:53 | Responder

  8. Tsi, tsi…Oceis tao tudo Sisfu….o apedeutanta vai cria, com um helps da Dil, o permeiro estado comuna da sudamelca. vai ser tudus di todus. Nos vai toma tudoceis: mansoes, autos e movis, fazenda, joias, o gado, açoes da Petrobras (oceis vai ate gosta), aquelis euro qui fica no cofrin esperano pelo prossimo passei pras europias e, principau e especialmenti, as bela mesdame de ancas larga i auvas cutis sabor pessegus. Elas vai esqueci du cajadu de sunserapianu e vai gosta mais das chavi di boca 22×19 du geraldin meimetru la da borraxaria i du meu martelo arronba-tudus di duas cabeça, un femonimu!. Ja to lambeno us beiçu…
    I oceis ainda vai trabalha na terra roçanu nos gulaguis.

    Comentário por zeruela minero brazilero — 13 outubro 2009 @ 19:14 | Responder

    • Zeruela mimoso, ocê tá muitu atrividu. Por demais!!!

      Comentário por Vip mala — 14 outubro 2009 @ 12:37 | Responder

  9. ah euisqueci.
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero brazilero — 13 outubro 2009 @ 19:14 | Responder

    • Prezado Sr. Zeruela,

      Se a memória não me falha, vosso nome era ‘Barsilero”. Essa mudança, onde se destaca a nobre letra “Z”, faz parte de vossos preparativos para ascenção ao Poder?

      Que a maça de José Serra amasse as massas vermelhas e mais as nove unhas do Apedeuta Mestre de Vossa Excelência, Sr. Zeruela.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 outubro 2009 @ 07:20 | Responder

  10. Só me resta ajoelhar com Padre Filis, Mestre Hari, Viscondes e com as famílias tradicionais de bem e do bem bandeirante paulistana em frente ao cajado longo e comprido de São Serapião para que a Espanha Católica apostólica romana (sim, ela é exemplo de catolicismo, onde se queimavam os anticristãos!!!) não siga os passos de lulo-pet(i)- bolchevique de homem de nanodígitos !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 13 outubro 2009 @ 19:49 | Responder

    • Amém irmã!

      Comentário por Barão von Flatulein — 16 outubro 2009 @ 00:55 | Responder

  11. Mestre Hariovaldo e comentaristas serapianos:

    Sinto que vós fostes profundamente penetrados pelo espírito da luz e da verdade. Para nós que temos uma mídia isenta, democrática, veraz, plural e pautada por um compromisso inquebrantável com a verdade factual, em outras palavras, a melhor mídia do hemisfério ocidental, não faz sentido dar atenção a esses panfletos da mídia internacional, todos eles vítimas da sedução lulista.

    Cumpre-nos, enquanto cidadãos bem informados por órgãos de comunicação com a credibilidade da revista Veja, do império global, da maravilhosa Folha de São Paulo e do fabuloso “Estadão”, denunciar essa campanha sistemática da imprensa internacional contra as nossas crenças mais sagradas.

    De acordo com o grande filósofo contemporâneo Fernando Collor de Melo, “o tempo é o senhor da razão”. Embora já sexagenário, espero viver o suficiente para ver o dia em que a imprensa internacional haverá de quedar-se arrependida e, de joelhos, debulhada em lágrimas, nos pedir perdão… Nesse dia a mídia brasileira será reconhecida como patrimônio da humanidade e guia dos povos. Quem viver, verá…

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 13 outubro 2009 @ 20:55 | Responder

  12. Honorável e Incansável Mestre dos Mestres, Professor Hariovaldo

    Catástrofe das catástrofes.

    O presidente é agente de Moscou infiltrado no país desde a época em que o comunismo russo começou a cair.

    O Brasil foi escolhido pela cúpula comunista como o local ideal para ressuscitar o comunismo pela mão de um ex-operário.

    Infiltrado no sindicato através do irmão, Frei Chico, ( comunista até às partículas quânticas dos átomos do seu corpo , ele o verdadeiro elo entre os comunas e o atual presidente), que se finge de pobre, mas é podre de rico, pago regiamente em ouro, o ouro de Moscou.

    Vejam onde vai dar essa sanha, que nasceu há pouco mais de 20 anos.

    Hoje já cooptaram os EUA, Europa, Américas Central e do Sul, África, Ásia.

    Estão às vésperas de ganhar o prêmio Nobel ou ser o secretário geral da ONU, ou presidente do Banco Mundial, ou coisa que o valha.

    Daí para Ditadores do Mundo é um pulo. Com a grana que eles têm, os dólares cubanos e também o dinheiro do narcotráfico das FARC, é fácil imaginar o poder.

    Regime ditatorial, como o nosso, que censura agora a mídia mais que foi censurada na época do saudoso regime militar, ditadura como a do megalovermelho Chávez, que calou a boca da mídia de oposição, fechou TVs e comprou todas as mídias.

    Quem vai impedir que eles se tornem os Neo-Ditadores Mundiais?

    Vão confiscar as terras improdutivas, vão tributar os latifúndios.

    Eles são piores do que praga de gafanhoto.

    Restou o caráter dos homens bons, a resistência dos homens bons.

    E a estes resta o supremo sacrifício.

    Vai chegar a hora de não poder mais comer caviar à vontade.

    Vai chegar a hora de ter que pagar muito imposto de renda.

    Vai chegar a hora de não ter facilidades no Supremo.

    É pesadelo, não pode ser verdade!

    Serra, ó Serra, onde estás que não sobes nas pesquisas?

    Verônica Montanha

    Comentário por Veronica Montanha — 13 outubro 2009 @ 21:05 | Responder

  13. Arrependei-vos enquanto é tempo, arrependei-vos que o final dos tempos está chegando! Orai sem cessar! Orai em favor dos que, nascidos bem berço d’ouro e alfabetizados em francês, são hoje vergonhosa e impiedosamente perseguidos pela polícia política, pela stasi do abutre de nove garras, como a sacrossanta mãe-de-família e santempresária Dasluviana E.Tranches; ficam os demônios vermelhos Fidelo-Luisinácianos a atormentar a pobresinha e seu irmãozinho de sobrenome diverso por pequenos deslizes de falsas guias de importações, notas frias, sub e super faturamentos e outras coisinhas assim sem maior relevo.
    Mas fazer o que, o comunismo ateu internacional está vencendo, hoje estão no poder até nos Esteites e agora até mesmo no Japão.
    É o fim dos tempos, tudo sobre o comando 666, o comando do apedeuta usurpador do trono de Pedro II.
    Orai sem cessar repito, orai irmãos, suplicai a proteção de São Serapião para 2010 que 2009 já está perdido, pois desde 2003 não vencemos uma….
    Orai para que Caiado, o grande aliado (ado, ado ,ado, o Caiado é….aliado) seja nomeado vice do nosso candidato salvador Zé Pedágio, digo Chirico!
    Sob a batuta de FHC (uta, uta, uta, FHC ….figo da fruta), nosso candidato Chiricágio das Enchentes vencerá em 2010 e nos salvará a todos.

    Comentário por Ramsés II — 13 outubro 2009 @ 21:37 | Responder

    • Suntuoso Faraó,
      Osires deve estar possesso por esta falta de respeito com os deuses egípcios. Nota-se que Moyses conseguiu fazer a vossa secular cabeça
      e, com o passar dos anos, vosso velho coração se bandeou para nossa
      Santa Madre. Deus o abençoe!
      E vejo que nosso bom irmão Caiado lhe fez muito bem ao mostrar-lhe as
      terras que ele possui no Mato Grosso. Como são vastas!! Uns maldosos dizem que foram griladas. Mentira!! Pura inveja!! A Senadora Katia não deixa mentir!
      Ah, meu bom faraó, sei que ficas saudoso pela perca do Egito, mas não se precupe, com a vitoria do Dom Jose Xirico, o Amazonas lhe será entregue e a transformarás no novo Saara dos Trópicos. Muito Justo! Amém

      Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 16 outubro 2009 @ 09:02 | Responder

  14. Excelso e Amado Mestre Hariovaldo Almeida Prado, prosélitos confrades e fiéis confreiras deste blog,

    Desde hontem (com “H”) não consigo me conter em lágrimas de regozijo face à boa-nova estampada na página principal do Sitio José Serra – Excelencia em Serviço Público (http://www.joseserra.com.br/?corpo=noticias.php&loc=83). Lá mostra a adesão de inúmeros movimentos apartidários e apolíticos à nossa causa e ao manifesto lançado por nossos irmãos da TFP. Além do Cansei Paulista, do impoluto deputado da Amsterdã tropical, o pernambucano Raul Belens Jungmann Pinto e do Bem-Apessoado Senador da Província do Paraná Dom Alvaro Fernandes Dias.
    Finalmente tivemos a adesão das massas: O Movimento Estudantil, relembrando os momentos heróicos do Comando de Caça aos Comunistas e suas ações nas lutas estudantis, vem empunhar nossos estandartes. Dois dos principais líderes dos estudantes engrossam nossas legiões. Primeiro tivemos o jovem fidalgo Magnus Carlo, Loiro, Olhos Azuis, Ariano, Casto, Líder Estudantil, Surfista, Grão-Mestre, Apreciador de Xerez, Especialista de Moda e Bons Costumes, Ator de Filmes Artísticos, Carreirista, Conferencista, Escritor, Professor, Empresário, Diretor de combate ao Vício da ABECAD – Associação Brasileira dos Estudantes Contra as Drogas. Agora temos o NOVE – Nova Organização Voluntária Estudantil, composto por 7 graciosos alunos e 2 meninas da Zona Sul do Rio, cujo presidente HenRiquinho Cardoso Terceiro, herdeiro da inebriante oratória do avô, ao agradecer sua terceira relação, falou para um grupo de estudantes concentrados na Praça de Alimentação do Shopping da Gávea: – Nós filhinhos dos gentis-homens da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, moradores do Leblon, Ipanema e Arredores; conclamamos aos varões brazilianos e os moradores de Higienópolis, Perdizes, Granja Vianna e Adjacências a engrossar o abaixo-assinado dos nossos irmãos da Prelazia Maior, precisamos apoiar com vigor o golpe democrático ocorrido em Honduras e bradamos FORA ZELAYA, PELO FIM DO ENEM, DO PRÓ-UNI E DAS COTAS RACIAIS (citando as palavras do nosso sempre lúcido, brilhante pensador e intelectual Professor Demétrio Magnoli – Doutor pelo Instituto Universal BraZileiro e Grão Mestre da Ordem dos das Bandeirantes, Escoteiros e Lobinhos da Vila Madalena e Confins), apoiaremos, com dinheiro e orações nossos heróis daquela triste Nação ao Norte do Equador, infelizmente habitada por reles ameríndios e africanos.
    Causa espécie, em todos nós homens e mulheres bons, que Mr. Obama Bin Laden seja contrário aos nossos irmãos hondurenhos que conduziram o golpe democrático, impedindo que os homens de bens e muitas propriedades façam doações aos pobres americanos. Os donativos são para os órfãos da crise, meros associados de sociedades beneméritas de assistência social, tais como a KKK e a Sociedade dos Aliados da América Livre e Branca.
    Onde é que nós estamos? Esse negrinho ficou presunçoso após ganhar um misero Nobel da Paz. Não bastasse toda a ação deletéria desse comunista; agora temos que agüentar o Mulçumano, que comprou os votos da patuléia latino-afro-chino-apache com os petrodólares enviadas pelo Chavez – “El Chapulín Colorado” – o Vermelhinho que nos cativou na infância como Chispito, revelou-se como “El Comandante Rojo” o Satânico Venezuelano que compra os membros da ONU, da OEA, do COI e agora dos celerados membros do Comitê do Nobel na Noruega.
    Um jovem beato, que é primo do editor d um influente hebdomadário paulista têm em mãos um dossiê que antevê o maior complô da História Ocidental: têm gravações que desvelam o que Obama fez com o dinheiro venezuelano que Lula lhe entregou em Kopenhaguen (Etapa dois do Plano Condor Vermelho o Mensalão do COI/Olimpíada Rio 2016).
    Mais um bastião cai nas mãos do movimento capitaneado pelo Diabólico Vladimir Ilicth ULullanov – o Lênin comedor de tapioca e jenipapo, o qual de Mensalão em Mensalão está conseguindo avermelhar de vez não só a América como o Mundo livre.
    Nós braZilianos que lutamos pela democracia de homens de bens. Nos espelhando nos varões do Governo de facto de Honduras, venceremos os agentes do movimento lulo-obama-chavista e construiremos nosso novo BraZil de homens bons.
    Nós que no saudoso Império escrevíamos Brazil, e queremos o Brasil com “Z”; aguardamos um comandado com o braço forte. Um Comandante como o nosso Galhardo Varão: o qual foi alçado das Várzeas da Mooca para o Palácio do Morumbi e está predestinado para o Palácio do Planalto. José Chirico como o Maior dos Maiores e nosso Salvador, tal qual São Sebastião desvela suas qualidades como o creme da mais fina nata dos patronos dos homens e estudantes de bens desta triste Nação de ameríndios e africanos.

    Comentário por Discípulo do Imaculado — 14 outubro 2009 @ 00:11 | Responder

  15. Esse é o verdadeiro “zeitgeist”!!
    Ja decidi;dessa vez fixo residencia em Paris!
    Isso(O Brasil),nao é mais um país,é uma verdadeira hemorragia se espalhando pelo mundo !!

    Comentário por Quatrocentona — 14 outubro 2009 @ 00:12 | Responder

    • Faço minhas as suas palavras minha co-irmã Quatrocentona!!
      Penso seriamente mudar-me para a Riviera Francesa, Zurich, Genéve ou algum castelo de meus amigos anglo-saxões !!!

      Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 14 outubro 2009 @ 06:23 | Responder

    • Nas próximas eleições estarei na representação do Brasil na grande Deutschland über alles. Quando o maior guardião da democracia e da liberdade chama o comuno-biriteiro de “esse é o cara”, só posso pensar que está tudo perdido. I’m sorry, mas vou de Dilma ano que vem.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 14 outubro 2009 @ 15:55 | Responder

    • Seria natural que eu fosse para as terras germânicas, lar da família Flatülein que descende dos nórdicos homembonianos de ScheisseVall.

      Porém Berlusconi tem me dado raro prazer ao desprezar e chutar toda a gentalha ignara da Itália. NOcauteou a esquerda, pisou nos comunistas e ao mesmo tempo realiza medidas moralizadoras que só aumentam a honra dos homens bons italianos.

      Devo estabelecer residência por lá, até a condução de Serra ao posto de mandatário supremo do Brazil varonil, aí sim poderei retornar à minha modesta no condomínio cidade jardim.

      Comentário por Barão von Flatülein — 17 outubro 2009 @ 13:42 | Responder

  16. Venho a comunicar à egrégia assistência de Dr. Prof., o magnânimo, a Verdade sobre os fatos ocorridos em Tegucigalpa.

    Lula se uniu, como era de se esperar, ao que há de pior no mundo dos esportes.

    Eis de quem é a verdadeira culpa.

    http://blogdoputinho.wordpress.com/2009/10/14/sanchez-promove-violencia-em-honduras/

    Comentário por Putinho — 14 outubro 2009 @ 02:10 | Responder

  17. Aguardo com prazer a debandada dos oprimidos e perseguidos pelo Comuno-Chavismo que reina na Venezuela.
    Hoje às 19 horas pode acontecer uma revoada de venezuelanos nunca antes vista neste país.
    As embaixadas ficarão lotadas.
    É hora do venezuelano de bem invadir a embaixada de Honduras.
    A grande vantagem é que não aparecer no JN quase ao vivo!
    Avante, a luta continua

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 14 outubro 2009 @ 07:02 | Responder

  18. Panegirical Mestre Hariovaldo.

    É o fim do mundo como o conhecemos. Agora é o salve-se quem puder.
    Esta notícia (http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091014_imprensadanielaebc.shtml) do semanário neo-lulista francês Le Monde diz que o Demônio de Nove Dedos está a construir uma “Universidade do Futuro” no ABC Paulista.

    Essa é a pior parte do plano lulista de conquistar o mundo: eles pretendem dar educação de qualidade a pessoas de pele escura e olhos negros, pessoas que não deveriam ter acesso à educação. Pobres educados tenderão a não aceitar mais a liderança de pessoas brancas, ricas e de olhos azuis (nós).

    Ademais, essa tal “Universiade Federal do ABC” agirá como a Universidade Patrice Lumumbe, de Moscou, agia: será um centro de formação de militantes carmins.

    Que São Serapião nos dê forças para enfrentar esse tsunami comunista!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 14 outubro 2009 @ 11:01 | Responder

    • Nobilíssimo e rico Visconde,

      Que todas as riquezas e olivares do mundo estejam convosco.

      Ainda bem que nem tudo está perdido. O nosso Estadão, apelido carinhoso para o Jornal Estado de S. Paulo, um dos baluartes em defesa da democracia neste país, também publicou a reles propaganda daquele jornal franco-comunista. Mas, felizmente, os leitores do Estado de S. Paulo não se deixaram enganar por tão pouco.

      Veja, nobilíssimo e rico Visconde, com seus próprios olhos, como ainda existem leitores inteligentes:

      http://www.estadao.com.br/noticias/geral,le-monde-lula-inventa-universidade-do-seculo-21,450323,0.htm

      Alguém em sã consciência poderia acreditar em tamanho despautério? Um apedeuta inventando a Universidade do Século 21?

      Ora, nem nos tempos de Stálin!

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 14 outubro 2009 @ 15:21 | Responder

      • Prezadíssimo e esclarecido Sr. Olavo Mainazevedo.

        Deveras pertinente o vosso alerta.

        Fui ao endereço mencionado e deixei meu comentário indignado. Recomendo que todos os devotos de São Serapião façam o mesmo.

        Grato pelo importante comentário às minhas humildes opiniões, prezado Sr. Olavo.

        Comentário por Visconde Marcos Olivares — 14 outubro 2009 @ 15:52

  19. Prezado e nobilíssimo Visconde (na minha admiração, Conde) Marcos Olivares,

    Vossa expressão ‘militantes carmins’ é, como se diz neste nordestão véi, atrasado,esfomeado e molusquista, ‘de lascar’!

    Que São Serapião contenha os rubro-negros, ou seria melhor os não brancos rubros?

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 outubro 2009 @ 11:11 | Responder

  20. prensado monsieur apanagua. e que asveis faço confusaõ com essas letra. a letra “z” foi o incomciente quereno dize que nois vai faze uma zorra na vida doceis i dus seus apanigados. VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero brazilero — 14 outubro 2009 @ 11:18 | Responder

  21. Cosmogônico mestre,

    a imprensa golpista evolulochavista não se contém. O braço tupiniquim do pasquim esquerdista conhecido como BBC escreve que a fome no Brasil se reduziu a níveis nunca antes vistos:

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091014_fomerelatorioonufn.shtml

    Agora pergunto, improfanável: se essa gentalha está comendo mais, quem pagará a conta dos spas quando quiserem emagrecer?

    Comentário por Ho Chi Minh da Silva — 14 outubro 2009 @ 13:15 | Responder

  22. Estou estarrecido com tamanho despautério referente ao bolchevismo internacional. O demônio de Meggido atraiu várias cabeças ferozes do poder para tomar para si todo o mundo. Sabendo sensibilidade norte-americana no mercado internacional, ele enviou lascívias mulatas para orientar os banqueiros a emprestar créditos de risco sem consulta minuciosa, assim gerando um forte impacto na economia Americana e derrubando Jorge W. Bush para ascensão comunistas internacional de Obama. Não obstante, estamos sôfregos com o seu empreguismo no setor petrolífero e também o risco mundial no confisco de poupança, como ele fez aqui no Brasil. Se tivesse seguido a cartilha Collor, estaria com maior popularidade.

    A paz de São Serapião para vocês

    Comentário por Professor Inepto — 14 outubro 2009 @ 13:20 | Responder

  23. O APEDEUTA DEVERIA SER ACORRENTADO SOBRE UM CAVALO SARNENTO E ENTÃO O POVO O GOLPEARIA COM BASTÕES E ENFIARIA EXCREMENTOS DE BOI NA SUAS NARINAS E IRIAM ESPREMER, EMBAIXO DE SEU NARIZ, ESPONJAS IMPREGNADAS DE MIJO DE CABRA E ENFIAR ESPETOS NAS SUAS PERNAS

    POR FIM ELE SERIA PRESO A UM POSTE E UM BOM-HOMEM LHE ARRANCARIA OS GENITAIS COM APENAS UM GOLPE DE FOICE E OUTRO ENFIARIA UMA LANÇA EM SUA BOCA E OUTRO EM SEU ÂNUS

    Comentário por Ronald Reagan — 14 outubro 2009 @ 18:52 | Responder

  24. Venerando Mestre:

    Que seria de nós, os bem-nascidos, os nobres brancos, herdeiros divinos deste BraZil, se não fosse vossa sabedoria e benevolência a nos proteger das tiranias da KGBlulista, de seu satânico líder, a fera de 9 garras, e das desgraças do bolchevismo internacional.
    Não fora esta fonte do saber:
    – Nunca saberíamos das virtudes desse irmão exemplar, Diogo Mainardi, do jornalismo isento e indelével da revista Veja, das precisas previsões da Miriam Leitão, da inteligência e beleza das meninas do Jô, dos comentários patrióticos do Arnaldo Jabor.
    – Continuaríamos para sempre sem tomar conhecimento das verdades coloridas da Rede Globo, das bondades da família Marinho, do Criança Esperança e dos legítimos interesses pelas 16 fazendas dos donos da Band.
    – Morreríamos desconhecendo o brilhantismo do nosso irmão Daniel Dantas e de seu exército atuando com destreza no congresso e na justiça do país.
    – Não teríamos quem nos informasse sobre o andamento dos trabalhos que fazem, em favor de todos nós, os nobres irmãos Álvaro Dias, Agripino Maia, Tasso Jereissati, Ronaldo Caiado, Katia Abreu, Artur Virgílio, Yeda Crusius, José Serra, Raul Jungmann, Roberto Freire (bolchevista regenerado),…
    – Por fim, desconheceríamos que Itu é berço do vigoroso cajado de São Serapião.

    Comentário por Von Floripa — 14 outubro 2009 @ 23:18 | Responder

  25. agora que provamos por A + B que a gricultura familiar, as cooperativas e assentamentos não funcionam

    criamos a cpi contra o mst

    temos 2 ministros infiltrados no governo do apedeuta, um na agricultura e outro nas comunicações

    temos São Serapião nos protegendo do mal

    ressuscitamos a TFP

    temos a grande imprensa no bolso

    vamos estourar a boca do balão:

    elegendo o serra

    reelegendo todos nossos irmãoes e sócios ruralistas

    vamos dominar o Brazil e a South America

    com nossa soja transgênica, nosso gado anabolizado

    confiscar todas as áreas agriculturáveis dos ineficientes camponeses

    acabar com as leis trabalhistas getulistas anacrônicas

    em suma, botar de novo Ordem e Progresso no Brazil

    que voltará a ser um PAÍS DECENTE

    quando revogarmos a maldita, comunista e idiota lei áurea

    e voltarmos a dar título de eleitor apenas para a GENTE DECENTE que possua mais de 10.000 hectares de terra

    será a volta da VERDADEIRA CIVILIZAÇÃO DOS ELEITOS DE DEUS E DE SÃO SERAPIÃO

    Comentário por kaiado & katia — 14 outubro 2009 @ 23:23 | Responder

    • Que assim seja, irmãos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 15 outubro 2009 @ 15:10 | Responder

  26. Eu sempre achei que o Olavo de carvalho era comediante.

    Comentário por Bruno — 15 outubro 2009 @ 10:43 | Responder

  27. Mestre Hariprado,

    O exubarbudo está fazendo campanha aqui em Pernambuco, gostaria de mandar-lhe fotos de algumas explosões acontecidas em protestos contra ele. Com certeza nós aqui em Salgueiro estaremos de bandeira pra o alto com a frase: – Fora comunista!

    Comentário por Professor Inepto — 15 outubro 2009 @ 13:06 | Responder

  28. O apedeuta faz sucesso por ser apedeuta.
    Se ele fosse letrado, igual FHC, daria azia até em copo de bicarbonato.
    Aliás se quisermos ser anti-populi é só ter a simpatia do PIG

    Comentário por Mariana Martins — 15 outubro 2009 @ 15:21 | Responder

    • Sra. Mariana Martins. Vc como uma peça fundamental da escória de nossa sociedade branca e de olhos azuis, está convidada a se retirar deste sacrossanto espaço virtual, pois ele é destinado apenas aos homens e mulheres de bens, digo, de bem. a única coisa que vc escreveu corretamente foi apedeuta.

      Comentário por conde fillipi de bourbom — 15 outubro 2009 @ 18:40 | Responder

    • Irmã Mariana, a Desencaminhada, que a vara de são Serapião faça-a retornar ao bom caminho.
      Nosso guru quase-branco Fernando Henrique, doutor honoris causa para assuntos canabissativanos, é uma rocha de sabedoria que se contrapõe ao vagalhão dos iletrados seguidores do apedeuta. Por sua ousadia e sacrílegas alegações, a divina providencia solicita que, como penitencia, recite o seguinte slogan: Quem vota em Serra não berra! – 100 vezes, e sentada em tampinhas da 51.

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 15 outubro 2009 @ 20:18 | Responder

  29. Cadê as obras do PAC Dona Dillma? Quando esta mentira vai acabar?

    Enquanto isso, nosso futuro presidente melhorando os transportes de São Paulo! Uma obra tão verdadeira quanto nota de R$ 2,50:

    Comentário por Antonio — 16 outubro 2009 @ 00:11 | Responder

  30. Enquanto o Anarquista-Sindicalista-Cabeça-chata distribui água para seus apaniguados o Grande Feitor de SãoPaulo-Locomotiva-do-Mundo distribui a preços módicos os prestimosos serviços da Telefônica. Internet a preço de banana para o populacho. São 256Kbps por módicos 29,90, é quase um bolsa família. A vantagem?
    Ora o download do filme “A Queda/O Tombo” solicitado hoje, só terminaria em 16/10/2010. Após a eleição!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 16 outubro 2009 @ 14:21 | Responder

  31. Kantiano, Keynesiano e Kilométrico Mestre,

    Estamos em pânico. Após percorrer o planeta, comprando com o ouro de Moscou, o petróleo de Chaves e os charutos de Cuba, conspurcando consciências jornalísticas até então puras, a Besta Colorada de Nove Unhas embrenha-se pelo Nordeste, trazendo a tiracolo essa senhora de obscura origem, Dª Dilma Rottweil, isto é, Roussef, para distribuir beijos e abraços nas pobres criancinhas que um dia serão devoradas.

    Precisamos de fervorosas orações, talvez em parceria com as beatas de nosso bom pároco, Dom Josephus, para que São Serapião nos abrigue sob seu manto e nos dê forças para enfrentarmos as procelas que se aproximam.

    JOSÉ SERRA 2010!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 16 outubro 2009 @ 14:25 | Responder

    • Aureolado Irmão e Franciscano em Cristo, Dom José, que as bençãos de Santa Kátia Abreu lhe envolva.
      Reza a Divina Providencia que a idade avançada é o pior dos castigos para os ditadores e apedeutas. Imagine, digno varão, como será a cara do capeta Fidel Castro daqui a mais 10 anos: Um completo Maracujá de Gaveta!! E para aumentar as penas, haverá, na ordem inversa, um aumento da lucidez e no olhar, que fará com que este súcubo vejas as belas beatas cubanas e exclame: Ah, meus vinte anos!!… Pois bem, nem São Viagra dará mais jeito! Esta é a vingança de São Serapião.
      E quanto ao nosso diabinho molusquento-novípode, temos certeza que a branquinha 51 é qe lhe sustenta a libido. O tinhoso fica mais e mais afoito devido à essas convescotes políticas do interior onde tudo é regado à cachaça. Segundo nossas freiras interioranas, a Santa senhora desse ateu já não aguenta mais!! Que o Senhor tenha piedade dessa pobre alma!
      E o Divino Castigo é inexorável: Essa Sra. Dilma seguirá o mesmo destino do apedeuta: Todo mundo vai condená-la, exceto a turba lulo-petista-cachaceira das cidades e dos campos. Ou seja: milhões de pés-inchados de nosso Brasil varonil! Assim seja!
      Ufa! Madre Meneguel, me passe a toalinha. Tô todo melado! É toalha, Madre. Não é pomada! Oremus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 16 outubro 2009 @ 19:23 | Responder

      • Bom Padre Josephus Fhilis et Puthas,SJ,

        Sua bênção. O sr. acredita mesmo que o néctar mencionado acima ajude na prática dos ritos devocionais a que somos, felizmente, obrigados? É que São Viagra não tem escutado minhas preces e já percebo um ligeiro descontentamento entre as escravas que me cercam.

        Que São Serapião nos proteja a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 outubro 2009 @ 17:23

  32. ASSIM NÃO PODE…ASSIM NÃO DÁ!Acabei de ler nas noticias do MSN que o “moreno”barakvermelhistanaverdade quer o filme do lulovermelhochavistausurpadordoplanaltocantral tenha lançamento internacional…São Serapião não permita que tal empreitada se realize”!Não quero nem pensar que homens e mulheres de bens e tez branca e olhos azuis sejam tentados por mera curiosidade assistir a esta vergonha LA FORA,ja chega que passara por aqui e ordas de pes descalsos invadirão os cinemas para ver a saga (arrggh)do reTirante de 9 dedos barbudo…FHC, que saudades principe!

    Comentário por sonia divina — 17 outubro 2009 @ 18:57 | Responder

  33. Senhores devotos de São Serrapião,

    De nada têm valido as vossas orações, devoções e promessas ao vosso santo. Aliás tudo indica que São Serrapião é cego, mudo, surdo e detesta tampinhas de crush. Leiam e se desesperem:

    Do blog de Josias de Souza (http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br):

    “Prévias do PSDB naufragam já na fase das inscrições

    Partido conclamou os filiados a se cadastrarem na internet

    Num universo de 1 milhão, os inscritos não somam 10 mil”

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 17 outubro 2009 @ 20:35 | Responder

  34. Prezado Mestre,
    Aqui me sinto como na minha amada Mère Russie Imperiale. Como me é aprazivel saber, que os homens bons e justos desta naçao; ainda continuam atuando em prol da moral e dos bons costumes… nas redaçoes dos nossos grandes jornais e revistas. Ontem, o nosso Grande Irmao Serapiano, o bem afeiçoado, o belo varao Dom Reinaldo Azevedo ( issu duma das familias mais tradicionais de la aristocratie du café de la jollie petite commune des Deux Égouts),mais uma vez, demonstrou com maestria; o seu profundo conhecimento e admiraçao pela anatomia masculina desses horrorosos NEOBOYARS Bolcheviques de la Amérique LATRINE. Mon cher Maitre, hier, avec la foto da BESTA VERMELHA DE TEGUCIGALPA à poil no seu conceituado blog… confesso que me sinto um COMUM servo, diante de magistrais analises Homolombrosianas por parte do nosso benquisto e viril Irmao OpusDEIanus. No passado, – por ocasiao des vacances d’été da BESTA A NEUF DOIGTS na magique Bahia de Tous les Saints – um de seus grandes ensaios literarios…inesquecivel mesmo, foi desnuDar e explicar ponto por ponto/bleu et rouge (para a massa ignara vermelha que pouco sabe de anatomia masculina), o PERIGO que representava para o Pais e para resto de la planète, aquele Troglodita Barbu et sa femme en maillot de bain (quel horreur!) sans pudeur, mostrando…O QUÉ QUE A BAIANA TEM…Mon Dieu, Quel horreur! E tinha razao o nosso conceituado Grand Frère de Veja…hoje, depois de ter corrompido toda LA PRESSE INTERNATIONALE…nem mesmo a Maison Blanche e seu ocupante de COULEUR(quel horreur!) escapam do poder desses ratos vermelhos. O MUNDO INTEIRO FOI CORROMPIDO POR ESSA CORJA, MESTRE.
    Oremos Irmaos, para que os nossos Guias espirituais Sao Paquito de Franco y Bahamonde e Sao Escriva de Balaguer nao nos abandone, e nao nos deixe cair nos braços ou nas pernas dessas BESTAS FERAS VERMELHAS…Louvado seja SAO SERAPIAO e o nosso Sao KIRIL protetor da RUSSIA BRANCA DE OLHOS AZUIS.
    PRINCE Félix Felixovitch Yuchupaovo von Romanoff

    Comentário por Prince Félix Yuchupaovo von Romanoff — 18 outubro 2009 @ 04:41 | Responder

  35. Nem Lenin, nem Stalin, nem Marx, nem Engels conseguiram o que Lula, o apeduta, está conseguindo: corromper mentes e corações. Temos os homens bons do mundo que dar um BASTA nessa situação.

    Comentário por mila — 18 outubro 2009 @ 07:04 | Responder

  36. Que São Serrapião no SALVE dessa desgraça!!!!!!!!

    Comentário por mila — 18 outubro 2009 @ 07:05 | Responder

    • Querida condiscípula Mila,

      Por São Serapião, não perca nem o ânimo, nem a fé, nem a esperança, nem a caridade.

      Com a inestimável ajuda de nossa imparcial e neutra imprensa predominante, sem dúvida nosso Líder Máximo, José Serra, derrotará nas urnas essa mulher, Dilma Rottweill, isto é, Roussef.

      Veja ainda que já temos um plano B, para a remota possibilidade de os esmoleres e outros desfavorecidos culturalmente não se aperceberem das qualidades de Nosso Líder: trata-se de infiltrar na chapa vermelha nosso bom irmão, aquele que vem sábiamente presidindo aquele banco. De qualquer modo, triunfaremos.

      Alvíssaras, boa irmã, e que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 outubro 2009 @ 17:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: