Professor Hariovaldo Almeida Prado

26 outubro 2009

Barrado projeto comunista que atentava contra os direitos humanos em SP

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 16:50
Felizmente o prefeito Gilberto Kassab barrou a tentativa de limitar o livre deslocamento com segurança e rapidez dos homens bons da cidade de São Paulo

Felizmente o prefeito Gilberto Kassab barrou a tentativa de limitar o livre deslocamento com segurança e rapidez dos homens bons na cidade de São Paulo

Braço direito do governador ungido por São Serapião e Alcaíde-Mor da cidade de São Paulo, o grande gestor Gilberto Kassab não dorme em serviço e de pronto barra mais uma ameaça comunista aos homens de bem de nossa vila, demonstrando que estamos em boas mãos no período da semana que aqui temos que permanecer em decorrência dos negócios. Acontece que os comunas satânicos e representantes do Belzebú escarlate na Câmara Municipal atentaram contra o sagrado direito de ir e vir com uma lei perversa para impedir o livre deslocamento, por via aérea, após determinadas horas do dia, de todos os homens bons da city em seus modestos helicópteros. É claro que esses peões municipais de Carlos Marques visam somente infligirem a humilhação a grande parte do PIB nacional ao obrigá-los transitarem pelo chão próximo a gentalha reles. Tomados pela inveja e pelo despeito inventam mil pretextos para ao menos chatearem os homens de bem.

Mas em boa hora ergue-se o grande varão de São Paulo apresentando-se para a  defesa dos direitos fundamentais, vetando essa heresia e garantindo o livre trânsito das carruagens aladas que conduzem aqueles que tem o sangue da cor do céu, que é seu caminho natural. Felizmente contamos com tão nobre representante na prefeitura para o nosso bem. Alvíssaras.

Anúncios

55 Comentários »

  1. Istu é muitu bons, qui em brevi seraõpião todus abiduzidus em suas carruagens aladas diretu para o fogu dus infernus. Qui Serãopiau vos leve amem amem amem i qui o cajadu vai atráz atráz atráz.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 26 outubro 2009 @ 18:00 | Responder

    • Prezado Sr. Zeruela,

      Veja se aprende com este tocante exemplo de solidariedade, não, de fraternidade,entre os homens bons e de bens.

      http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=21064

      Que o cajado de São Serapião o ilumine.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 outubro 2009 @ 11:06 | Responder

    • Zéruela, docinho de coco
      Quando vcs. aprontam na favela, tocando fogo em tudo e fazendo tiro ao alvo com nossa puliça sangue bom…quem te socorre?
      Quando chove e vc. fica qual náufrago, perdido à deriva, naquele seu “pois é”…quem vem em seu auxílio? R: HE-LI-CÓP-TE-RO!

      Comentário por Vipíssima — 27 outubro 2009 @ 12:02 | Responder

  2. Equinocial Mestre,

    essa gentalha piolhenta reclama do mavioso barulho e do risco de ter aeronaves sobrevoando suas cabeças vis a aviltadas. Como se nós, homens de bem e de bens, tivéssemos tempo para nos preocupar com suas misérias.

    Xô!

    Comentário por Ho Chi Minh da Silva — 26 outubro 2009 @ 18:01 | Responder

  3. alvíssaras, mestre!
    o pib brasileiro precisa voar.em especial para os bolsos excelsos.aqueles que se unem à vossa pessoa não podem ser tolhidos.
    deste pupilo,
    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 26 outubro 2009 @ 18:23 | Responder

  4. Caríssimo e impoluto Mestre!

    Realmente esses sacripantas comunistas não tem nada a fazer mesmo! Por que se intrometer em nossos assuntos particulares e até na forma como nos locomovemos na cidade? Essa gentalha tem que entender que sempre estaremos por cima, cruzando o céu de brigadeiro em nossas possantes naves. A plebe que se preocupe com as vias entupidas da Marginal!! É por isso que prezo enormemente a figura de estadista de Mr. Joseph Hills e de nosso bom menino alcaide Kassab, que á despeito da finésse própria de cada um, lutam bravamente para dar aos ignaros, mais e mais faixas na dita Marginal, que assim ficarão mais entupidas com carroças populares e financiadas em nossos bancos em 70 vezes. Pobre gosta de ficar parado no trânsito ouvindo forró no último volume. Eles ficam felizes assim. Nós também, daqui de cima e bem longe, é claro!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 26 outubro 2009 @ 19:32 | Responder

  5. Quanta petulância!Quanto insolência…

    O que eles pretendiam? Que andássemos de metrô, que enfrentássemos engarrafamentos na marginal?

    Obrigado Kemssabe, por livrar-nos desta humilhação

    São serapião, qual foi nosso pecado?

    Comentário por Madame Pombadoro — 26 outubro 2009 @ 19:47 | Responder

  6. […] Barrado projeto comunista que atentava contra os direitos humanos em SP « Professor Hariovaldo Alme… hariprado.wordpress.com/2009/10/26/barrado-projeto-comunista-que-atentava-contra-os-direitos-humanos-em-sp – view page – cached Barrado projeto comunista que atentava contra os direitos humanos em SP — From the page […]

    Pingback por Twitter Trackbacks for Barrado projeto comunista que atentava contra os direitos humanos em SP « Professor Hariovaldo Almeida Prado [hariprado.wordpress.com] on Topsy.com — 26 outubro 2009 @ 19:47 | Responder

  7. E tem mais, ao invés de vias expressas para transportes coletivos (só o nome de dá arrepios!) é preciso que tenhamos vias expressas para limusines e outros carros de alto luxo. Os homens bons precisam de agilidade para que continuem produzindo riqueza e enchendo-nos de orgulho.

    Comentário por emerson xavier — 26 outubro 2009 @ 20:12 | Responder

    • Emerson Xavier,

      Você é realmente um gênio. É inadmissível que os ricos estejam condenados a dividir as mesmas vias públicas com os pobres.
      O tempo dos ricos vale muito e o dos pobres não vale nada, não é mesmo? O cidadão está ansioso numa Mercedes e não consegue andar em função dos milhares de coletivos, fusquinhas e chevettes antigos atravancando o caminho. Essa idéia da segregação das vias públicas com a criação de pistas exclusivas para os veículos luxuosos é realmente luminosa. Os pobres podem perfeitamente andar a pé…Se você tivesse vivido na África do Sul na época do aparthaid você teria gostado muito…Alvíssaras!…

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 27 outubro 2009 @ 06:02 | Responder

      • Ah brasileiro sem eira,

        Poupe nos dessa ladainha procto-comunista de baixo calão.

        Permitir os heliportos facilita o deslocamento dos ricos, e por consequência produzimos mais, e fazemos a economia desse país girar, apesar do governo do 9 unhas. 30 minutos meus, por baixo equivalem a 100 dias de seu trabalho como reles operário.

        Imagine se vou deixar de usar os aparatos aéreos só por que a turba ignara está traumatizada com o barulho do motor importado.

        Comentário por Barão von Flatülein — 27 outubro 2009 @ 13:15

      • Digníssimos prosélitos

        Versão atualizada do “Poeminho do Contra”

        Todos estes que aí estão
        Atravancando o meu caminho,
        Eles passarão.
        Eu de helicóptero.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 27 outubro 2009 @ 14:34

  8. Alado Prof. Hariovaldo, Heráldico Guardião da Causa dos Homens Bons!

    A Divina Providência, mais uma vez, efetuou seu trabalho de ourives ao nos legar um alcaide descendente dos infiéis árabes. Conforme reza o senso comum, não devemos confiar neles, mas este tipo de preconceito fica para a gentalha que pega ônibus e acorda às cinco da matina. Nosso bom alcaide El-Kassab, digno descendente de um dos quarenta ladrões de Bagdad e primo do nosso saudoso ex-governante e riquíssimo homem de bens, Dom Maluf. O Probo, é um dos mais tenazes mantenedores de nossa distancia higiênicamente alada e esse caótico trânsito utilizado pela gentalha que aperta parafusos e comem pastéis de feira. Em minhas orações, peço ao bom Deus dos brancos de olhos azuis que perdoe toda os descendentes desse nobre de nariz adunco e que ele sempre fique distante da gentalha seguidora do rabudo sem-dedo, mantendo sempre os bueiros entupidos para castigo de todos os molusquentos comunistas que teimam em atrapalhar o nosso justo bem-estar.
    Que o bom Kassab nunca fique de quatro tres vezes ao dia, como seus irmãos da antiga Mesopotâmia. Se quiser ficar de quatro, que seja para uma boa causa, como por exemplo a futura sagração nas urnas do nosso titubeante porém muito desejado Jose Xirico, O Claudicante.
    E por falar tanto em ficar de quatro, esqueci da pobre Madre Meneguel!
    Madre, por favor, segure na parede. Isso! O que? Ah, não, não esqueci da pomada. Isso! Isso! Uau! Oremos, irmã!

    Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 26 outubro 2009 @ 20:47 | Responder

  9. Enquete engraçada… então quer dizer que a mirian Leitão será eleita o homem bom de 2009?

    Comentário por Germano — 26 outubro 2009 @ 20:54 | Responder

    • É pela parte que toca ao leitao!!!

      Comentário por Quatrocentona — 26 outubro 2009 @ 21:15 | Responder

  10. douto e colendo mestre:
    sufraguei a irmã leitão.mesmo com o coração dorido por nosso confrade gilmar.
    ave!
    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 26 outubro 2009 @ 22:43 | Responder

  11. Esses comunas….
    Não sabem que minhas atividades e de minha famiglia dependem de minha modesta frota de pequenas aeronaves voando?

    Sem elas como nos movimentaríamos para vender proteção, inaugurar e gerenciar casas de lenocínio e nossa rede de cassinos? Como exploraríamos o comércio de substâncias?

    Comentário por Don Giuseppe Serra "Scorpione" — 27 outubro 2009 @ 00:58 | Responder

  12. Prezados confrades,

    Alvíssaras! Agora temos o mestre Hariovaldo de saias!…

    A pregação do nosso mestre Hariovaldo está produzindo clones por todo o Brasil. Vejam o comentário da “Loura Burra”, uma talentosa versão feminina do nosso mestre, no blog do Luís Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/10/25/bolsa-familia-e-culpada-pela-incompetencia-de-o-globo/comment-page-2/#comment-795302):

    “O Ali Kamel é meu ídolo. E ainda por cima é tãããããão bonitinho! Tão novinho, e tão inteligente! Alô, Kamel! Você é rico? Os Marinhos te pagam bem, né? Vai ver já te deram até sociedade nas Organizações Globo… Você gosta de mulheres maduras, gostosas e fogosas??? Me dá o seu e-mail!!!

    Kamelzinho tem toda a razão. O Governo Lula está desperdiçando dinheiro público nesse tal Bolsa Família. Só serve para inflacionar os salários da criadagem, e piorar a oferta de mão de obra. Pobre é vagabundo de nascença. Uma questão genética – mestiçagem com preto e com índio não podia dar boa coisa mesmo. Se não passar fome por pelo menos três dias, pobre nordestino não levanta da rede nem pra catar coquinho, quanto mais para fazer trabalho honesto.

    Eu já divulguei a minha opinião aqui. Pobre é peso morto no Brasil. Só serve para dar prejuízo, virar bandido ou entupir as filas da Previdência. O certo mesmo seria pegar pelo menos a metade dessa ralé (racaille!! Este termo lindo eu aprendi com o Sarkozy, mon amour) e fazer sabão, ou então, ração de cachorro. Assim pelo menos serviriam pra alguma coisa. O resto, submetido a treinamento e disciplina militar, trabalharia limpando nossos sapatos e nossas privadas a troco de comida (não muita, para não ficarem gordos e mais preguiçosos ainda do que já são). Poderíamos restabelecer o direito dos patrões a punir insolências e negligências desse povinho com castigos físicos, muito mais eficazes que essas “psicologias” e “sociologias” dos esquerdistas. Talvez assim o Brasil tomasse jeito”.

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 27 outubro 2009 @ 06:11 | Responder

  13. Oclófobo Mestre,

    Nós, do MSH (Movimento dos sem Helicóptero), que esperamos possuir um deles em breve, imploramos vossa interferência junto ao alcaide no sentido de facilitar nosso deslocamento by car (por enquanto)na cidade e adjacências.

    Bastaria, para isso, dividirmos a região metropolitana igualmente: 30% das ruas e avenidas seriam utilizadas pelo transporte coletivo e o restante para tráfego exclusivo de carros particulares de mais de cinco metros de comprimento e/ou três litros de cilindrada. Isso apenas de segunda a sexta feira.

    Haveria benefícios múltiplos para todos: menor poluição do ar, oportunidade de exercício físico (pedestrianismo) para a patuléia que não pode frequentar academias, economia de combustível para esses enxeridos que andam sozinhos em carros populares adquiridos em 60 prestações, maior fluidez no trânsito das pessoas que fazem o PIB (nós).

    Se esta sugestão do mais humilde de seus seguidores for aprovada, rezarei a São Serapião, como sempre o faço, mas então com um pedido especial ao Santo: que desça o cajado nesses brasileiros sem eira nem beira que insistem em desfilar todos os dias com seus carrinhos 1.0.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 outubro 2009 @ 08:30 | Responder

    • Amantíssimo irmão Don Joze

      Se vós sois um homem bom ainda não tão bom, assim como outros, e ainda não sois proprietário de um helicóptero particular, deveis adquirir um em sociedade e partilhar com vossos confrades (não ao mesmo tempo, pois seria comunismo), organizando escala de horário para os deslocamentos dos diversos membros de vosso clube de pessoas pouco favorecidas.

      Modelo popular.

      Comentário por Hariovaldo — 27 outubro 2009 @ 09:09 | Responder

      • Caro Hariovaldo,

        Não se acentua a palavra Belzebú!

        O correto seria Belzebu.

        Comentário por GATO PRETO — 28 outubro 2009 @ 14:05

      • Meu bom e filantrópico homem de bem e cristão Hariovaldo,
        Louvarei sempre ao Senhor pelo vosso gesto de bondade e magnânimidade. Rogo sempre que São Serapião lhe ilumine e mantenha sempre vossas posses árduamente adquiridas.
        Mas ousaria pedir-lhe para reservar este “shopper” para o horário das 23 horas, com o objetivo de transportar este velho servo do Senhor que, juntamente com Madre Meneguel, muito nos aprazaria fazer nossas ora(l)ções mais perto do Criador. Nossa amada Madre gostaria muito de entoar cânticos no céu, pois assim se sentiria perto de J.C., enquanto segura meu báculo Serapiônico que ela insiste em dizer que é apito de chamar anjo. Coisas da alma feminina. Assim sendo, peço-lhe contrito, que não esqueça de servo do Senhor. Amém.

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 28 outubro 2009 @ 18:42

  14. Viva ao nosso bolsa helicóptero !!!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 27 outubro 2009 @ 09:56 | Responder

  15. E o nosso amigo Ronald Reagan? O que faria com esse radical que atentou contra os direitos humanos dos humanos de bem?

    Comentário por Fulgencio Batista — 27 outubro 2009 @ 10:58 | Responder

  16. E eu vou dar uma voltinha no helicóptero. Né, papai?

    Comentário por Fabilene — 27 outubro 2009 @ 12:22 | Responder

    • Prezada Fabi,

      Se for convidada para uma viagem à Espanha, cuidado. Pode ser só de ida.

      Que São Serapião a proteja, criança.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 outubro 2009 @ 18:30 | Responder

  17. “O grande varão de São Paulo” Ó nobre mestre, com essa alcunha ao nosso nobre alcaíde paulistano o senhor se superou!

    Comentário por Opus Dei — 27 outubro 2009 @ 16:11 | Responder

  18. OS COMUNISTAS ESTÃO POR TODA A PARTE JÁ TOMARAM O GOVERNO BRITÂNICO ENTÃO EU GOSTARIA DE PROVOCAR UMA GUERRA ENTRE O REINO UNIDO E A CHINA UTILIZANDO MINHA CORPORAÇÃO MIDIÁTICA E DEPOIS ME ESCONDERIA UM SUBMARINO COM TECNOLOGIA STEALTH E OBSERVARIA OS COMUNISTAS E APEDEUTAS SE DERRETEREM EM UM INVERNO NUCLEAR

    Comentário por Ronald Reagan — 27 outubro 2009 @ 17:03 | Responder

  19. Irmãos na fé,

    Humildemente peço-vos que não façais alarde sobre esse tipo de questão. Se a escumalha lulo-petista carmim descobre, são capazes de querer declarar guerra aos veículos de luxo.

    Vejamos, há tempos, nós, os felizes proprietários de modestos iates de luxo conseguimos nos livrar de pagar aquele maldito IPVA. Já imaginaram IPVA sobre um comum barquinho de US$6.000.000,00? Quanta Krug, quanta Don Perignon nós não deixaríamos de brindar.

    O mesmo acontece com os nossos paupérrimos helicópteros. Já calcularam a atrocidade do IPVA devido?
    Vamos deixar a coisa assim, antes que a malta empobrecida resolva no extorquir mais um pouco.
    Anauê!!

    Comentário por Franco Salazar — 27 outubro 2009 @ 17:31 | Responder

    • Estimadíssimo Salazar,
      Nosso alcaíde mor, kassabinho, numa manobra de mestre, adotou a inspeção veicular, para carros novos, naturalmente. Tal medida deixou os petralhas redbull confusos – seu estado natural- e nos deixou livres, leves e soltos para trocarmos de fon-fon a cada semestre.

      Comentário por Vipíssima — 28 outubro 2009 @ 08:26 | Responder

      • Inho, inho, inho, kassabinho é um diabinho! ou rima parecida…

        Comentário por Ramsés II — 29 outubro 2009 @ 00:33

  20. Sábio mestre,

    Graças a São Serapião que temos essa dupla imponente, agora com a redução do icms para iates e a facilitação em nossos humildes transportes alados, podemos viver em paz, sem que cheguemos perto da massa comunista que nos assombra, e sem termos que gastar litros de alcool em gel para nos livrarmos dessa podridão suina dos homens que não são de bem como nós, e principalmente ELES, a dupla imponente.

    Que eu ao voar pelo céu cor de meu sangue, veja o brilhante e reluzente couro cabeludo desnudo do grande mestre Serra, e as belas madeixas da deusa grega Miriam Leitão.

    Comentário por Rafael — 27 outubro 2009 @ 17:58 | Responder

  21. kalá, kariessa Madeimoisellia Vipíssima! Gê suí teré anxantê de vu conétre!
    Mais Eu prifiru as LI-BE-LU-LAS, madame, pUDEMU discute o assunto. Qui tau uma servejinha?

    Comentário por zeruela minero barsilero — 27 outubro 2009 @ 20:59 | Responder

    • É celveuja.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 outubro 2009 @ 22:19 | Responder

      • Veja, elegantíssimo Don Joze, estendemos a mão à malta e eles já vem querendo pegar o braço, quiça outras partes.

        Comentário por Vipíssima — 28 outubro 2009 @ 08:35

  22. Por falar em helicópteros vemos, com profunda satisfação, que bo nosso mestre Hariovaldo está semeando em solo fértil:

    Vejam o magnifício comentário da nossa irmã Amelinha Penteado no blog do grande companheiro Reinaldo Azevedo (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-manifesto-das-bestas-cubicas) postado em 27/10/09 às 10:27 am:

    “OS Petralhas, ainda se acham intelectuais. São uns pobres, horrorosos que com sua fome, ganância, camuflam seu VERDADEIRO propósito. Mas, nós, os verdadeiros intelectuais, vamos sempre alertar aos leitores deste semanário consagrado que a continuar essa súcia vermelha no poder, veremos nossas criancinhas serem devoradas pela malta esfomeada e degradante.

    E, atenção, não é só a fazenda da Cutrale que querem, mas as nossa casas, nossos carros, nossos helicópteros.”

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 28 outubro 2009 @ 07:02 | Responder

    • Conheço Amelinha desde a época da “Redentora”.
      Suas maiores qualidades são a sensibilidade e a coerência.

      Comentário por Barão von Flatülein — 28 outubro 2009 @ 21:53 | Responder

      • Aqui do meu ateliê, esculpindo sempre, também percebí que alguns (no mínimo três) participantes ilustres desse espaço (seguidores fiéis de São Serapião) entraram no blog do “king uncle” e aquele “tapir” nem percebeu.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 outubro 2009 @ 08:24

    • “Verdadeiros intelectuais… Semanário consagrado… Canibalismo de criancinhas… Expropriação de helicópteros…”

      Só mesmo o Visconde Visconde Zé da Silva Brasileiro não conseguiu perceber que a sua “irmã” Amelinha Penteado entrou no tal blog para fazer hora com o tio Rei e os seus sobrinhos… O obtuso visconde, do alto da sua ingenuidade, acreditou na estória…

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 29 outubro 2009 @ 06:40 | Responder

      • Prezado sr. Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva,

        Como dizia aquele bom mexicano, o último feche a porta.

        Senhor Brasileiro, se não temeis a ameaça comunista que se agiganta sob o comando da Besta Vermelha Digitalmente Prejudicada, é porque sois um desses predadores de bens alheios honesta e arduamente adquiridos.

        Acreditai, irmã Amelinha Penteado,bem como este que vos fala, somos entusiasmados admiradores da pregação redentora (êpa) de Tio Rei e outros brilhantes intelectuais afins militantes (êpa, êpa) de nossa isenta imprensa guardiã da democracia que merece ser guardada, a nossa.

        Que São Serapião vos corrija com seu cajado rotativo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 outubro 2009 @ 07:18

    • Amelinha uma brilhante intelectual destacada, PhD em ouros e brincos de metais preciosíssimos encravados com diamantes e outras pedras de valor, chega a ficar assustada com o confisco que a súcia vermelha ameaça com seus impostos escorchantes e má índole distributiva, a querer transmutar a eterna verdade de que aos mais aptos na apropriação dos bens mundanos e dos meios de produção, cabe, ao reverso da dialética dos ateus comedores de criancinhas, a maior parte, senão, a totalidade do bolo, cabendo à malta ignara apenas o trabalho braçal intensivo e a despreocupação.
      Ainda bem que existem colonistas com esse Azevedo, que graciosamente (bem, não tão graciosamente assim, tudo tem um custo, lógico) defendem o pensamento de liberais como Amelinha e nosso querido e nobre Visconde Silva Brasileiro, esse um caso de intelectualidade mesclada a nobreza dos sentimentos superiores dos homens bons, claro que brancos e de olhos coloridos de azul ou verde, sensuais.
      Serra nos Petralhas, se é que vocês me entendem!

      Comentário por Ramsés II — 29 outubro 2009 @ 14:02 | Responder

  23. Estimados e impolutos homens bons,

    eis que vem à baila o nome de minha querida amante de muitos anos Virgínia Leitão da Cunha, esposa amantíssima do homem bom Vasco Leitão da Cunha, como a agente da CIA responsável por apresentar Juanita Castro, irmã do demônio escarlate Fidel castro, à aquela respeitável agência da liberdade e dos bons costumes, naqueles dias tão sombrios.

    http://www.fabiocampana.com.br/2009/10/embaixatriz-do-brasil-levou-a-irma-de-fidel-ate-a-cia/

    O querido Vasco, embaixador do Brasil, nunca se importou que Vivi dividisse os lençõis comigo já que sou homem de jaez superior e apto a atender as demandas de gente fina.

    Ah! Que saudades de quando a ilha era minha e só minha! Esses comunas cortaram todo o meu barato. Isso não se faz.

    Comentário por Fulgencio Batista — 28 outubro 2009 @ 08:51 | Responder

    • Ora vejam !

      Virgínia Leitão da Cunha, obviamente é parente de Miriam Leitão. AGora está mais do que óbvio que todo o persigal ( ou vara , coletivo é coletivo ) pertence à mais qualificada leva de fiéis súditos do Império , tanto pelos atos da primeira, como pelo chorrilhos e apontoados da segunda .
      A vezeira família , com certeza, receberá sua recompensa quando Joseph Hills assumir o poder e em seguida transmiti-lo a quem de fato e direito o tem exercido no último século , o Império neo-britânico, temporariamente ocupado pelo rapaz bronzeado, que porém age como o mais alvo dos brancos de cerúleos olhos.

      Comentário por Roberto — 29 outubro 2009 @ 12:46 | Responder

      • Vejam todos o quanto devemos nós, os homens brancos e de olhos verdes ou azuis, a ilustríssima família Leitão!
        Ão, ão, ão, a leitão tem um bundão, digo, nádegas, a parte superior de um bom Pata Negra ou de um Crú de Parma legítimo. Conhecem Crú de Parma? Uma delícia garanto.
        Seriam eles os proprietários da Sadia e Perdigão?

        Comentário por Ramsés II — 29 outubro 2009 @ 14:11

  24. Eméritíssimo Fulgêncio Baptista:
    Bons tempos aqueles que nossas embaixadas eram frequentadas pelo creme de la creme.
    Hoje em dia, assistimos calados nossas embaixadas dando asilo à toda sorte de usurpadores e delinguentes, como esse Zé Laya.
    Salve Juanita e Vivi, modelos de virtude para nós mulheres boas. E Viva! à Don Vasco. Que Deus os tenha!

    Comentário por Vipíssima — 28 outubro 2009 @ 09:52 | Responder

  25. na minha opinião, que fique a gentalha rodando em seus pobres mercedes e míseros bmw’s
    e deixe que nos, os bem aventurados e escolhidos pelos deuses da fortuna, cortemos os ceus em
    nossos modestos helicopteros e que a gentalha comunista divida em partes iguais a poluição
    e o congestionamento das marginais
    Ahned (o porco rico)

    Comentário por Ahmed — 28 outubro 2009 @ 12:34 | Responder

  26. Graças ao nosso ultra graduado e muitas vezes pós doutorado governador e ao seu ágil braço direito, o Alcaíde-Mor Kassab, a nossa gente permanece nas alturas e não se vê obrigada a rastejar e disputar espaço com a gentalha de baixo.

    Tudo está no seu lugar, como sempre esteve. Nossa altiva casta nas alturas, olhando a tudo e a todos de cima e por cima.

    Existe glória maior?

    Que o rijo cajado de São Serapião continue a nos proteger.

    Comentário por Von Floripa — 28 outubro 2009 @ 15:05 | Responder

  27. depois que tomarmos tudo dos ricos capitalistas e dos judeus teremos de sobra para fazermos igual a eles. Mas teremos um problema: de quem vamos tomar depois disso? Precisamos, desde já, escolher um outro bode respiratório. Acho que podem ser os argentinos, de quem já somos rivais no futebol. Que tal?

    Comentário por Mohammed — 28 outubro 2009 @ 17:02 | Responder

    • Bom Mohammed,

      Nós, homens bons, brancos etc.etc., não tomamos nada de ninguém. Apenas aproveitamos as oportunidades surgidas no alto comércio, nas altas finanças, nas altas esferas governamentais, para fazermos pequenos negócios onde todos saem satisfeitos, naquela tradicional base do ‘um prá eu, um prá tu, um prá eu’, entendeis? Também cuidamos para que a patuléia avermelhada e preguiçosa produza alguma coisa, propiciando-lhe os meios necessários, tais como velozes linhas de montagem e lautas refeições, ou extensos canaviais e lautas refeições adequadas ao clima do lugar, só para dar-vos dois exemplos.

      Como deveis ter percebido, este esquema se auto renova, sendo, portanto, desnecessário invadirmos qualquer país vizinho, o que não se aplica, é óbvio, às terras públicas brasileiras.

      Esse comunista digitalmente desfavorecido que tomou o governo tem criado algumas dificuldades para nós, mas isso acabará tão logo Dom José Serra, Economista e Engenheiro, Presidente de Nascença do Brasil (obrigado, Tia Carmela) seja entronizado (vosso voto e os de vossos liderados é indispensável).

      Que o deus em que acreditais vos proteja com seu manto.

      Todavia, se insistirdes em tomar alguma coisa dos ricos, ide tomar um forte chá feito com lascas do cajado de São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 outubro 2009 @ 18:34 | Responder

  28. Olha, como os homens bons sempre se dão bem! É a nossa história.

    Comentário por Vipíssima — 29 outubro 2009 @ 10:11 | Responder

  29. Prensado monsieur Aconcagua, o celto é serveja meis. Assin: Eu não so veja, tu é veja, ela é veja. puis no singrula pruqeue respeitu a delicadesa de madame. celto? e nun corregi mais minha ortrogafia. celto?

    Comentário por zeruela minero barsiliro — 29 outubro 2009 @ 10:12 | Responder

  30. Estimado Decano:

    Fico estupefato com o atrevimento destes ignaros. O ser humano deve aprender que automóveis na concepção pela qual os conhecemos é algo pertencente a um passado mui remoto. O homem iluminado atualmente ou voa através de práticas e versáteis aeronaves ou em seus momentos de lazer excitante, desliza sobre o mar em modestas lanchas ou iates de apuradíssima tecnologia.
    Desisti há muito do convívio com guardadores ignorantes e arrogantes que na verdade não passam de mais um grupelho de praticantes da extorsão contra os homens bons mediante os preços abusivos que cobram para “não guardarem os veículos ultrapassados”.
    É gratificante encontrar pela anarquia da internet, espaço tão sacro e ilibado!
    Alvíssaras!

    Comentário por WORF NETO — 29 outubro 2009 @ 15:44 | Responder

  31. istimadu povu qui fais comentaru aqui nesse ispaçu oceis num perdi purispera, podi i si apeganu cum saum serapiaum pruque a dirma ta cheganu i vai cobra tudu qui oceis ta devenu,oceis aprepare suas costa pruque o cajadu di saum serapiaum vai arde como fogo nas costa doceis aora doceis ta cheganu qui o cajadu de saum serapiaum lis seje leve na cacunda amen

    Comentário por ze povin çosialista — 31 outubro 2009 @ 22:30 | Responder

  32. TROP C’EST TROP! Digo em bom francês, como prefere se expressar meu mestre eterno FHC, tão admirado por RONIVON SANTIAGO.Lembram-se? Pois bem, numa hora em que o governo bolchevista da Inglaterra manobra para que o monstro comunista de nove dedos ganhe o prêmio Chatham House por um suposto “reconhecimento pela sua atuação nas relações internacionais e na condução da política econômica e social brasileira”, os camaradas de Brasília multiplicam, além das geladeiras vermelhas, mais um golpe eleitoreiro:
    ” A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Rural) divulgou a criação de 12 novos cursos para 2010. Já no primeiro semestre, começam as aulas em Ciência da Computação; Comunicação Social/Jornalismo; Engenharia de Materiais; Gestão Ambiental; Hotelaria; Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Para o 2º período letivo está programado o início dos seguintes cursos: Administração Pública; Ciências Contábeis; Farmácia; Geografia e Psicologia. No total são 3.480 vagas, sendo 1.955 para o 2010-I e 1.525 para 2010-II. O Projeto de Expansão do Governo Federal possibilitou o aumento de vagas e a criação de cursos desde o ano passado. A partir da implantação dos novos cursos, a universidade investiu também na reestruturação dos já existentes e no aumento de vagas na Engenharia de Alimentos.”
    SE ISSO NÃO FOR USO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA COMPRAR VOTOS, NADA MAIS É!

    IRMAOS, MÍRIAM LEITÃO OUVIU O CHAMDO DE DORA KRAMER E CHAMOU À AÇÃO. ELA DISSE QUE NÃO SE PODE “DEIXAR LULA FAZER O QUE FAZ”. E ELA TEM RAZÃO. ELE NÃO É COLUNISTA DA GLOBO. É APENAS UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELEITO E REELEITO E QUE CONTA COM APENAS MAIS DE 90% DE ACEITAÇÃO ENTRE UMA ESMAGADORA MAIORIA DE ÓTIMO/BOM MAIS UNS REGULARES ANTES FAVORÁVEIS. FHC COMPAROU ISSO AO REGIME MILITAR, OU SEJA, TAMBÉM CHAMOU A DERRUBAR LULA, CHAMOU AO GOLPE!

    POPULARIDADE DE MAIS DE 90% NÃO DEVE INTIMIDAR NINGUÉM. SIGAMOS O EXEMPLO DE MICHELETTI, EM HONDURAS, TÃO APOIADO PELO PPS! SIGAMOS O EXEMPLO DE PINOCHET, CUJA POLÍTICA ECONÔMICA FOI TÃO APOIADA POR JOSÉ SERRA, QUE ALIÁS CULPOU ALLENDE EM ARTIGO DE JORNAL PELO GOLPE DE 73. SERRA É UM GÊNIO!

    OUSEMOS, IRMÃOS, OUSEMOS! MERVAL PEREIRA NOS APOIARÁ, LÚCIA HIPÓLITO, ARMADA DE SEU DIPLOMA OBTIMO NO COLÉGIO ANDREWS, NOS AJUDARÁ!]
    DEFINITIVAMENTE OUSEMOS!

    Comentário por emerson xavier — 2 novembro 2009 @ 11:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: