Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 outubro 2009

Mais mimos para os pobres – O escândalo das geladeiras eleitorais

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:03
Geladeira marxista

Modelo de geladeira que será oferecida ao populacho, inaugurando-se assim a linha vermelha. Uma desgraça.

Continuando a usar sua astúcia marxista para comprar a plebe ignara da nação, o usurpador escarlate nonadédico lança mais um plano maligno para cativar as classes baixas e mantê-las atreladas ao seu marxismo demoníaco. Não bastasse a bolsa-esmola, o maior programa de compra de votos do mundo, já amplamente denunciado pelos homens bons e pelos poucos jornalistas imparciais que restaram no país, agora os comunas de Brasília ofertarão geladeiras aos pobres para que os mesmos fiquem na esperança de receber após as eleições os quitutes e acepipes para tal qual os homens bons encherem as suas geladeiras. Trata-se de um golpe eleitoral clássico no Brasil, agora com nova roupagem, e que certamente nosso grande tribuno da moral no STF não tardará a acusar e combater tal estratagema vil.

O sacerdote comunista usurpador sabe usar as fraquezas dos menos favorecidos para conseguir votos e assim perpetuar no poder a sua patuléia ou pteléia. Pouco a pouco Lulla vai criando um mundo de ilusão para a gentalha, usando de mentiras e falsidades, fazendo crer que existe a possibilidade de deixarem as classes inferiores que por designíos divinos ocupam secularmente  e com isso vai manipulando-os a seu bel prazer. Começou com o bolsa esmola, depois com casebres populares, agora com geladeiras baratas, amanhã talvez com TVs LCDs de segunda ou veículos particulares extra-baratos, uma vergonha, pura mistificação. Isso tudo ainda vai terminar em uma grande tragédia. Que São Serapião nos proteja.

Anúncios

80 Comentários »

  1. Caro Professor, dia virá que a malta Lulopetista entregará as geladeiras com mantimentos e acepipes. Causa espanto o fato da Fiesp, outrora entidade defensora dos direitos do homens bons, não se pronunciar contra essa redução de impostos.
    Será que o fato do Skaf ser filiado a um partido de esquerda(cof!) por sí só explicaria isso?
    Só São Serapião pode exclarecer!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 29 outubro 2009 @ 15:25 | Responder

  2. Amantíssimo e Socrático Mestre Hariovaldo,

    mal terminais de registrar mais um escandalo do apedeuta nanodédico
    e eis que ele já anuncia descaradamente outra medida-esmola para a
    compra de votos das massas ignaras: carros elétricos!

    http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/10/29/materia.2009-10-29.9656943687/view

    Só São Serapião poderá nos salvar!

    Comentário por Missionaria Marina Green — 29 outubro 2009 @ 15:41 | Responder


  3. Ai, essa gentalha me deixa entediada. Vou ordenar aos meus serviçais que peguem na geladeira algum acepipe.

    Comentário por Carmela Conceição da Cunha — 29 outubro 2009 @ 15:47 | Responder

  4. Essa geladeira é argentina, importada pelo sapo de nove falanges para eriçar o populacho, causar agitação, a prova está no pinguim em cima, El pinguino chavo-comuna, Kischner, e pela cor vermelho-moscou do aparelho que produz temperaturas siberianas em seu interior.
    Não entendo para que fornecer essas geringonças à ralé, deve ser para guardar a comida que eles compram com o bolsa-esmola do apedeuta escarlate. Bons tempos em que a gentalha não tinha o que comer, não precisavam desse troço provavelmente fabricado por cooperativas-do-povo ou outras organizações marxistas que o molusco resolveu financiar.
    Concordo, isso tudo ainda vai terminar em uma grande tragédia!
    Espero que as forças armadas e o pessoal dos aparatos de segurança impeçam essa sandice da subversão vermelha.

    Comentário por Ramsés II — 29 outubro 2009 @ 16:47 | Responder

  5. Estimado Decano:

    Como se não bastasse, a petulância do parvo de nove tentáculos não possui limites e as boas línguas me informaram que através de seu senador decrépito e pascácio, Suplicy, o aprendiz de tiranete quer institucionalizar o “bolsa-bandido” para os agregados da marginalidade. A mesma pode variar de R$ 600,oo a R$ 1.000,oo.
    Não satisfeito, o senador lorpa quer estabelecer a “estabilidade empregatícia” aos que forem parar atrás das grades!
    Creio que o ignaro senador já está preparando alguma benesse para o compadrio PeTralha quando a justiça de São Serapião se abater sobre os seguidores da psicopatia de Karl Marx, que os conduzirá para alguns anos de xilindró!

    Comentário por WORF NETO — 29 outubro 2009 @ 17:16 | Responder

  6. Impoluto Professor,
    Se isso não for sinal do fim dos tempos, não sei o que pode ser!
    Veja a que ponto chegou o molusco vermelho: um representante da nação ombreando-se com catadores! CA-TA-DO-RES!!! Havia homens bons lá, na tal Reviravolta Expocatadores 2009, como o nosso digníssimo Kassab.
    Veja com seus próprios olhos, ilustríssimo:

    Comentário por Maria Joaquina Britos de Alves e Gouveia — 29 outubro 2009 @ 17:52 | Responder

  7. Ô fessor!
    Cê tá certo. Vê que merd@ esse comuna do camaraio fez dando essa esmola pra pobre ir pra faculdade?… Agora tem um monte de gente com nível superior disputando vagas pra catador de lixo. Culpa dele! Pra ser catador precisa de nível superior?… Mestrado?… Doutorado?… Essa gentalha do PT vai fazer o quê na universidade? Ah que saudade dos tempos em que universidade era pra homens de bem!… Agora, com esse povinho lá, o que vai ser do Brasil?

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 29 outubro 2009 @ 18:36 | Responder

  8. Magnífico Mestre Hariovaldo

    Preocupa-me enormemente o futuro.
    Além de tudo que mencionastes, agora vai ser subsidiada a conta de telefone da plebe.
    Existe uma lei natural, milenar, que é a diferença de classes.
    Pois esse enviado do demônio, Lula, o Possuído Vermelho, está a desafiar esta lei maior, levando todo o planeta ao risco de conseqüências incalculáveis, está levando a paciência dos deuses ao limite.
    E soube agora que o mega-rútilo, o bordô Hugo Chávez , conseguiu corromper nosso Congresso e foi aceito no MERCOSUL.
    Isto tem que ter um basta imediato.
    Está parecendo um pesadelo.
    Fala- se em banda larga para a plebe, empregos e mais empregos, aumento de investimentos públicos na educação, na segurança, na saúde, nos transportes, reforço do papel do Estado e do serviço público. Democratização da informação. Mais repasses de verba para o MST ( Movimento Social Terrorista ).
    Estão querendo equiparar a plebe a nós, embora seja isso totalmente impossível.
    Aguardo, ansioso, a grande virada, a virada da direita nas próximas eleições, para salvar nossos bens e dizimar essa raça definitivamente.

    Comentário por Miriam Bacorinha — 29 outubro 2009 @ 19:10 | Responder

    • Permita-me parabeniza-la, Miriam Bacorinha, por suas recomendações e pelo protesto contra mais esta medida desregulada do atual presidente que escorraçaremos em 2010. Gostaria que atendesse minha curiosidade perguntando se você tem algum parentesco com o Arnaldo Barrão e com o Cae Tito. Um amigo meu disse conhecê-la através de um primo seu, que nasceu nos USA, que se chama Pigmalion. Outro, me contou que você tem muios parentes no mato, ou melhor na roça, e que são muitos bravos. Já vali, ou melhor, já me vali de outras informações sobre a sua pessoa todas estas muito positivas o que a difere de uma sua xará (que trabalha na Globo)de sobrenome assemelhado pois esta senhora, além de muito feia, tem o péssimo cosume de mentir muito e falar asneiras, e fazer previsões sombrias em cima de notícias positivas sobre o momento em que vivemos.
      Um gande abraço e minha admiração.
      Kid Prado

      Comentário por Melchíades A. Prado — 2 novembro 2009 @ 16:00 | Responder

  9. A GUERRA COMEÇOU – A Record deu um grande destaque ao presidente LULA e a futura Presidente do Brasil DILMA.É verdade, começou ontem, de fato a corrida presidencial. Pro lado da oposição não muda muita coisa, está atordoada, aliada com a Globo, escolheram um caminho confuso, estão sem bandeira.
    A Record escolheu outro caminho, viável à meu ver, quer crescer e vai com Dilma, logo vai com Lula.
    A globo escolheu agir como o time desfalcado psicologicamente, que joga em casa mas não faz o dever de casa, não sabe vencer. Esse staff da globo, escolheu não jogar, e no futebol, na vida e na política vale a máxima, quem não faz, leva! Lula mandou um recado, e vai de cabo eleitoral de Dilma e vai fazer, começou fazendo a transposição de telespectadores para a Record, para depois fazer a dos votos para Dilma.

    Comentário por Raimundo de Almeida Prado — 29 outubro 2009 @ 19:46 | Responder

  10. “Não creio que sejamos parentes, mas se tremes de indignação frente a uma injustiça, contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, então somos companheiros, o que é muito mais importante!” CHE GUEVARA

    Comentário por Raimundo de Almeida Prado — 29 outubro 2009 @ 19:47 | Responder

    • É isso aí Raimundão! O Hariovaldo, agora, tremeu na base.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 30 outubro 2009 @ 15:32 | Responder

  11. Você acha que o Brasil melhorou com o presidente Lula? Comente.
    Acho não, eu tenho certeza.
    O Lula provou que o Brasil tem jeito. Mostrou ao mundo como se governa pra todos, principalmente para os que realmente precisam. Isso incomoda os poderosos, sem dúvida. Lula com muito trabalho, conseguiu superar o massacre que ele e seu governo sofreram da mídia em 2006. Hoje vemos atuação do governo em todas as áreas. Erros existem em claro, porque ninguém é perfeito, mas estão ai pra serem corrigidos.
    Passei 7 meses na Itália, este ano, e por lá conheci indivíduos de várias nacionalidades. Marroquinos, Romenos, argentinos, e todos inclusive os italianos, comentavam sobre Lula e o Brasil. A Admiração que tinham por ele, que o Brasil tinha melhorado muito. Os brasileiros que lá habitam a muitos anos, hoje vêem o Brasil de uma outra forma, e pensam em retornar, e muitos já retornaram e estão retornando.

    Comentário por Raimundo de Almeida Prado — 29 outubro 2009 @ 19:48 | Responder

    • Você caro Raimundo não devia pronunciar, pelo menos em público, tais coisas. Marroquinos, romenos, argentinos? Tudo gentalha terceiromundista, não envergonhe sua família, os Almeida Prado, misturando-se com esses tipos marginais, o que você quer, ser acusado de comunista, ateu e comedor de infantes?
      Procure fazer amizades entre a nobreza britânica ou do crème de la crème da sociedade parisiense, não cause constragimentos a seus familiares e amigos pronunciando bobagens distributivas, quando você ficar mais velho vai entender melhor meu rapaz…
      Cuidado com as más companhias de refugiados e de latinos, ciganos, árabes, enfim do rebotalho da humanidade.
      Não acredite na boa fé de pessoas má intencionadas, Lula quer apenas aproveitar a popularidade para a divulgação de seu botequim.

      Comentário por Ramsés II — 30 outubro 2009 @ 07:44 | Responder

      • Farao$$í$$imo Ram$és II
        Abrigarei-me aqui, pois fiquei com medo (muito) desses pervertidos que invadiram nosso espaço luxureante.
        Se já não fosse suficiente a desalentadora foto que nosso internacional iluminista mestre Harry colocou para nos alertar, me deparo com ISSO no excelente Folha de São Paulo.
        http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/inde30102009.htm

        Comentário por Vipíssima — 30 outubro 2009 @ 11:11

      • Assim não pode, assim não dá…não abriu! Deve ser alguma tramóia do molusco redbull para nos impedir de acessar a verdade!
        Alvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 30 outubro 2009 @ 11:15

  12. Lula vai à Record e espinafra a Globo: chega de monopólio !

    Paulo Henrique Amorim: Na inauguração de estúdios do RecNov, a central de novelas da Record no Rio, o presidente Lula espinafrou a Globo. Disse que não faz sentido o Brasil depender de uma única emissora para ver novela. Diz que não faz sentido depender de uma única emissora para ter informação. O Presidente Lula foi mais longe e partiu para cima dos colonistas (*) da Globo (você, amigo navegante, sabe quem são …). Lula disse que não podemos ser vítimas de formadores de opinião que querem que você tenha uma única opinião. A deles. Querem que você compartilhe de um pensamento único. O Conversa Afiada, modestamente, considera que o Presidente Lula lê este modesto site e gostou do nosso PUM – o Pensamento Único da Midia (golpista) ! Ontem, o Presidente Lula tinha peitado o Supremo Presidente do Supremo e o tratou como o que ele é: um de onze ministros do Supremo, que, breve, será reduzido à sua insignificância ministerial.

    Comentário por Yokishigue Ueda — 29 outubro 2009 @ 19:50 | Responder

    • Sr. Ueda, como ousas vilipendiar o nome do nosso futuro santo, São Gilmar? Devo alertá-lo que o supremíssimo já contatou a Yakusa e já levantou vossa vida pregressa. Segundo nosso juri-latifundiario e mestre em alemão, o senhor deixou pistas da associação com o nove-dedos evo-chavista e busca implementar a doutrina molusquenta em terras do sol-nascente. Já estamos sabendo de sua criação em Yokohama, ou seja, um sindicato das vítimas dos pauzinhos de comer sukyaki. Tenha vergonha, seu comunista confuciano! Daqui a pouco o bairro da Liberdade ficará lotado de aleijados nove-dedos, barbados e gritando Banzai Lula! Que São Serapião arremesse seu cajado-katana e abra os olhos desse amarelo-melancia! Amém!

      Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 30 outubro 2009 @ 11:01 | Responder

  13. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi alvo de ataques de lideranças do Movimento dos Sem-Terra (MST), hoje, durante ato para lembrar a existência de terras públicas griladas na região de Iaras, no centro-oeste de São Paulo.

    O coordenador nacional do movimento, Gilmar Mauro, disse que Mendes se transformou em porta-voz dos setores mais retrógrados da sociedade. Ele recomendou ao presidente do STF que faça cumprir a Constituição, que manda destinar à reforma agrária as terras que não cumprem a função social. “Se a Constituição não é cumprida, que moral ele tem para criticar o MST? Ele que vá dar conselhos aos filhos dele”, disse Mauro.

    Comentário por Bruno Albuquerque — 29 outubro 2009 @ 19:52 | Responder

    • Mas o que há??? Isto aqui hoje está infestado de comunistas ateus frios e devoradores de jovens infantes????
      Será que não há mais censura??? Onde nós estamos afinal???

      Não podemos permitir a invasão de nosso santo espaço do professor-doutor Hariovaldo,PhD,MsC,Defensor Perpétuo do Brasil, por agentes da conspiração subversiva chavo-lullo-petista, dessa gente bolivariana que propõe o canibalismo da pura e inocente flor da infância de tez branca e olhos azuis ou verdes.

      Como disse ontem Jabor, o filósofo platinado, indignado pela aprovação da Venezuela pelo senado: “Esse Mercosul sempre atrapalhou o Brasil, impedindo acordos bilaterais” e “Chaves vai destruir o Mercosul”.

      Em que pese a aparente contradição, e nesse caso deveríamos comemorar a aprovação, sempre tem o filósofo Jabor lições a nos ensinar, desde o tempo de seus intermináveis filmes intelecto-porno-nelsonrodriguianos, tão pseudo-herméticos que nem o autor, que na época financiava aqueles meninos do pó, tinha a menor idéia, mas sempre encontrava bravos críticos neo-intelectuais a lhe elogiar, merecidamente, é lógico. Eram monótonos ao extremo, sem noção, tudo cabeça irmão, mas tinha cada bunda..ah, que bundas!
      Enfim, merda nem sempre parece merda, as vezes vem disfarçadas de merda, mas é, e só.
      Esta a grande lição que o Comissário do Capital, o filósofo Jabor, discipulo do grande FDP, digo FHC,o Farol, tem a nos ensinar.

      Comentário por Ramsés II — 30 outubro 2009 @ 08:08 | Responder

      • Sapientíssima e secular realeza mumificada,

        Nosso bom filósofo Jabor, em seus momentos de epilepsi-irracionalidade, me faz lembrar os bons tempos do seminário, onde o nosso mais combativo intelectual fernandino já era conhecido pelo alcunha de Arnaldinho “puppet”, aquele bonequinho treme-treme, cheio de cordinhas nos braços e pernas. Ele era uma gracinha! Com certeza o fato de ter sido flagrado nos banheiros da abadia em ruidosas cenas de onanismo e lendo “catecismos’ do Zéfiro (puxa! que coisa antiga!) ele tenha contraido a síndrome rodriguiana de olhar o mundo através de bundas e xerecas. Nada contra. Pena que nosso bom ideólogo não disfarce seu rancor por nunca ter “chegado junto” das beatas e prosélitas do mosteiro.(nem os beatos mais alegres se interessavam por ele) Também pudera, irmão de ossos, o nosso Jaborzinho sempre foi mais feio que múmia incáica!
        Desgostoso, saiu do seminário e caiu na vida. Certa vez, alguns cineastas da boca do lixo disseram ao nosso chapado comentarista que ela era um bom diretor e ele acreditou! Deu no que deu!
        Graças a dom Marinho e aos conselhos do cheik Ali, hoje temos o mais ardoroso e combativo anti-molusco e um dos mais respeitados disseminadores da opinião (única, claro) dos homens brancos de olhos azuis.

        Lembranças à vossa esposa-rainha e que a tocha de são Serapião ilumine vossaa santa caveira. Amém!

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 31 outubro 2009 @ 09:30

  14. Mestre, quando teremos a honra de poder acompanhá-lo também no twitter?

    Comentário por Barão von Flatülein — 29 outubro 2009 @ 20:02 | Responder

  15. Conclamo a todos os jovens bons, descendentes das mais altas linhagens brasileiras,a estarem, neste feriado de finados, em Blumenau-SC para o encontro da juventude do DEM.
    A exemplo de uma outra juventude que prosperou na Alemanha na primeira metade do século passado, esta, que se reunirá em Blumenau, também empunha gloriosas bandeiras e seguem as mesmas doutrinas de vanguarda.
    Em homenagem ao “Führer” anfitrião deverá ser batizada de “Juventude Bornhauseana”.
    São Serapião, padroeiro juvenil, terá seu cajado escolhido como símbolo que estará estampado em estandartes e faixas.

    Comentário por Von Floripa — 29 outubro 2009 @ 21:00 | Responder

    • Heil, Von Floripa!
      Heil, Adolf Bornhausem!
      Temos de nos livrar deles por pelos menos 30 anos já nos advertiu nosso bom fuehrer Bornhausen.
      Sig, Heil! Sig, Heil! Sig, Heil!
      No mastro tremulará bandeira do DEM!
      Que as S.A e as S.S estejam convosco!
      (As S.S. são as tropas de São Serapião, S.S.)

      Comentário por Ramsés II — 30 outubro 2009 @ 08:15 | Responder

      • Mestre observador,
        Para o encontro acima TODOS, ou quase todos, que estudam na UNIBAN terão descontos na proporção exata de suas participações em atos que dignificam o 4º Reich.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 30 outubro 2009 @ 08:35

      • Nobre Faraó Ramsés II
        Vamos aproveitar o auspicioso evento, nesta data tão significativa, para pleitear a reativação
        da gloriosa Divisão Totenkopf (já está passando da hora)!
        Sieg Heil!

        Comentário por Von Kasca — 30 outubro 2009 @ 15:38

      • Que qué isso Ram? Quem és tu para dar ordens à MINHA Schutzstaffel? Já está determinado o aniquilamento da corja bornhausener.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 30 outubro 2009 @ 15:49

    • Muito obrigado confrade Von Floripa. Notícias como essa me deixam de alma lavada pois estou contando os dias para o término dessa triste época.

      Finalmente estamos colhendo os primeiros frutos da pregação haripradiana. A “Juventude Bornhauseana” haverá de mobilizar o país de norte a sul, extirpando da alma brasileira os sinais de perversão e decadência.

      O nosso libertador José Chirico já se prepara para marchar até o planalto central cavalgando os nossos sonhos de restauração da era fernandiana.

      O lulo-petismo será relegado ao limbo político e extirpado do imaginário nacional por pelo menos uns trinta anos, cumprindo finalmente a profecia do ilustre filósofo contemporâneo Jorge Bornhausen. Alvíssaras!

      Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 30 outubro 2009 @ 09:45 | Responder

    • Estaremos todos em Blumumenau deste dia dos mortos!

      Comentário por Opus Dei — 30 outubro 2009 @ 11:40 | Responder

  16. sagrado mestre:
    há uma invasão de vermelhos neste espaço bom.um,mais ousado,chega ao absurdo inaceitável de usar o vosso sobrenome.vade retro.
    deste pupilo descendente de belgas,
    romério rômulo

    Comentário por Romério Rômulo — 29 outubro 2009 @ 21:21 | Responder

  17. Refinado Mestre,

    O mais ridículo nesta história é esse pingüim bolchevique em cima do refrigerador. Quanta falta de classe.

    Comentário por Joseph Hill — 30 outubro 2009 @ 19:10 | Responder

    • Dear Hills,
      Pior é o piso da cozinha.Com certeza é da casa de um desses cachaceiros da periferia. É com esse programa bolsa-geladeira que o “sem-mindinho” encarnado vai ganhando essa plebe ignara. Vai ver que ela está cheia de garrafa de “51” vazia, usada para beber água de filtro gelada. Um horror!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 31 outubro 2009 @ 16:45 | Responder

  18. É essencial que se comente em vosso excelso blog a ousadia da comunalha em comparar o apedeuta a Jesus Cristo, cometida ainda hoje pelo usurpador venezuelano Hugo Chavez.

    Comentário por Shigure No Meo — 30 outubro 2009 @ 19:34 | Responder

  19. Gélido Mestre Hariovaldo;
    Vosso texto mirífico causou-me cólicas abdominais e uma asma quase letal.
    No entanto, devo dizer que por mim tudo bem. Tal medida fez-me estimular os órgãos e negócios, pois que minhas fábricas de eletrodomésticos, especialmente as das geladeiras Siberian Lux da Serapian Line Cooling estão lucrando horrores – com as graças de São Serapião.
    Alvíssaras, trifásico mentor!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 30 outubro 2009 @ 23:55 | Responder

  20. Palingenésico Mestre,

    Pelo menos na gloriosa república de São Paulo não se há de sofrer demasiado com a demagogia refrigerante do vermelho eneadáctilo.

    Nosso Presidente de Nascença (obrigado, Tia Carmela) José Serra sabiamente instituiu um mecanismo tributário que dificulta a depreciação local desses e outros eletrodomésticos que, por desígnio superior, devem guarnecer apenas as boas casas das pessoas boas. Alvíssaras.

    Que São Serapião apresse a sagração de nosso Imperador José Serra, O Eterno.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 31 outubro 2009 @ 08:24 | Responder

  21. Arnaldo Madeira (PSDB/SP) recebeu, em setembro de 2006, R$ 50.000,00 em doações da empresa. Carlos Henrique Focesi Sampaio, também do PSDB paulista, e Jutahy Magalhães Júnior (PSDB/BA), obtiveram cada um R$ 25.000,00 para suas respectivas campanhas.
    Deputados que assinaram CPI do Campo receberam doações da Cutrale
    Quatro deputados federais que assinaram a CPMI do MST receberam doações da empresa que monopoliza o mercado de laranja do Brasil e acumula denúncias na Justiça.

    De tempos em tempos as elites mostram suas garras contra os pobres. E pobres que se organizam para lutar por justiça, melhores condições de vida e reforma agrária entram na mira furiosa da classe dominante. Os trabalhadores rurais sem terra têm sido sistematicamente atacados. Suas organizações e todos aqueles que lutam pela democratização da terra no país tem sido permanentemente criminalizados.

    Comentário por Bill Gaytis — 31 outubro 2009 @ 09:21 | Responder

  22. A Cutrale possui 30 fazendas em São Paulo e Minas Gerais, totalizando 53.207 hectares. Destas, seis fazendas com 8.011 hectares são classificadas pelo Incra como improdutivas. A área grilada de Iaras nem entra nesta conta.

    Por conta do monopólio da Cutrale no comércio de suco e da imposição dos preços, agricultores que plantam laranjas foram obrigados a destruir entre 1996 a 2006 cerca de 280 mil hectares de laranjais. A empresa já foi processada por formação de cartel e danos ambientais e seus donos acusados por porte ilegal de armas de fogo.

    Comentário por Bill Gaytis — 31 outubro 2009 @ 09:22 | Responder

  23. Chávez pede apoio de mulheres venezuelanas à candidatura de Dilma
    O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu ontem (30) à noite o apoio das mulheres venezuelanas à candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para a Presidência do Brasil. O pedido foi feito em um discurso de Chávez para cerca de mil mulheres que participavam da comemoração do aniversário de dez anos do Inamujer, órgão governamental responsável pela definição de políticas para mulheres da Venezuela.

    Comentário por Bruno Albuquerque — 31 outubro 2009 @ 09:24 | Responder

  24. “Vou dizer algo para vocês. Lula me convidou para uma conversa com uma grande mulher brasileira e o coração me disse que ela será a próxima presidenta do Brasil. É uma extraordinária mulher que vocês vão conhecer. Dilma Rousseff esteve também na guerrilha no Brasil, esteve presa, torturada e está preparando-se para assumir a campanha no próximo ano. Aqui, chamo a todas que apoiemos Dilma para a Presidência do Brasil. Uma mulher digna, revolucionária, valente. Vocês vão conhecer”, disse Chávez.

    Comentário por Bruno Albuquerque — 31 outubro 2009 @ 09:25 | Responder

  25. O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, elogiou nessa sexta o caráter “revolucionário” de Dilma Rousseff e afirmou que seu “coração” diz que a atual ministra-chefe da Casa Civil chegará à Presidência do Brasil.

    Chávez conversou com Dilma dentro da visita de trabalho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada nesta sexta-feira na cidade de El Tigre, no leste da Venezuela. “O coração me diz que Dilma Rousseff vai ser a próxima presidente do Brasil”, afirmou o líder venezuelano.

    Comentário por Bruno Albuquerque — 31 outubro 2009 @ 09:26 | Responder

  26. Violência continua a crescer pelo terceiro trimestre consecutivo em SP

    Folha Online

    A violência continua a crescer no Estado de São Paulo pelo terceiro trimestre seguido. É o que revelam os dados divulgados na noite desta sexta-feira pela Secretaria da Segurança Pública da gestão José Serra (PSDB), que apontam aumento em praticamente todas as variações de crime, informa reportagem de André Caramante para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

    Comentário por Pasquale Genaro — 31 outubro 2009 @ 09:31 | Responder

  27. Chávez diz ter certeza de que Dilma será eleita em 2010.O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou lamentar o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter que deixar o governo do Brasil em janeiro de 2011 e defendeu a candidatura dele a um terceiro mandato. Declarou, no entanto, ter certeza de que, em 2010, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) será eleita sucessora de Lula.

    Comentário por Pasquale Genaro — 31 outubro 2009 @ 09:33 | Responder

  28. Os motivos que levaram Lula às alturas na avaliação do cidadão brasileiro são os mesmos que colocam Yeda entre os piores governos da história do Rio Grande. O presidente Lula chegou aos 80% de aprovação por causa da sua política e navegando na contra-mão do PIG. Já Yeda fez o inverso. Com uma proteção permanente do PIG, a governadora hoje tem cerca de 80% de desaprovação. Ou seja, assim como o PIG não derrotou Lula, o PIG não será capaz de reerguer Yeda em 2010.

    Comentário por Camille Cruise — 31 outubro 2009 @ 09:35 | Responder

  29. Tudo o que se pensar sobre Lula e suas políticas, deve-se colocar um sinal de negativo para compreender Yeda. Enquanto Lula agrega, Yeda confronta. Enquanto Lula conversa, Yeda briga. Enquanto o Brasil segue em frente, O Rio Grande vai para trás.

    Comentário por Camille Cruise — 31 outubro 2009 @ 09:35 | Responder

    • Lave sua boca com sabão crá-crá, aquele produzido pelos monges Serapiônicos, sua comunista ateu e infame!!

      Não venha difamar a caudilha do Rio Grande.

      Yeda é a mulher mais homem bom do Brasil.

      Comentário por Barão von Flatülein — 31 outubro 2009 @ 10:50 | Responder

      • Depois da Mirian Pigão, digo, Leitão.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 1 novembro 2009 @ 05:17

  30. Mais éssa, se ela abaixa o preco é pra comprar votos, se aumenta não tem capacidade, vai entender estes “Comunistas”, o lula esta fazendo um bom trabalho o problema é que o brasil não decide se é presidencialista ou parlamentarista, por isso é que é tão dificio governar o pais, um atrapalha o outro…

    Comentário por simao pedro — 31 outubro 2009 @ 14:18 | Responder

  31. Istimado feçor ariovardo
    isvrevu essas mar trassadas linha pra privini oceis qui a batata doceis ta açano, seus burgueis abusado.a revolussão ja cumeçô, primeru cuns cumpanhero do emiesite adespois cus cumpanhero du lunpesinatu das cidadi.oceis podi si prepara pra fugi pra maiami, pra paris pras oropa cem leva nada i botanu as mão pruceu doceis num i pras colonia trabaia pra paga o qui oceis robo e sonego do pais nesse 500 anus qui oceis tiveru nu pude.nen saum serapiaum vai livra oceis de asserta as conta com os novo manda chuva qui vai se a dirma mais us novo cumpanhero qui vai assumi cum ela. ceis num perdi purispera. si aprepari.saum serapiaum tenha pena das voça arma.amem
    acinadu ze povin çosialista

    Comentário por Geraldo Vida — 31 outubro 2009 @ 14:19 | Responder

    • Valei-me São Serapião!!

      Geraldo, esse seu modo ignaro de escrever me deixou com cãimbra na retina.

      Vai escrever mal assim lá em Heliópolis ô…

      Comentário por Barão von Flatülein — 31 outubro 2009 @ 15:37 | Responder

    • Em nome de São Serapião, eu ordeno: ZÉ RUELA, SAI DESSE NOME QUE NÃO LHE PERTENCE!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 31 outubro 2009 @ 17:59 | Responder

      • Este daí não é o Zé Ruela. É o primo rico que veio estudar em SP e frequentou as melhores escolas públicas. Portanto ele escreve falando em outro idioleto.

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 1 novembro 2009 @ 06:57

  32. O ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi, e o Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Nelson Pellegrino, convidam pára cerimônia de homenagem em memória de Carlos Marighella, líder da luta armada contra a ditadura militar, assassinado pela repressão terrorista há 40 anos.

    O deputado federal Emiliano José (PT-Ba) vai representar a família do homenageado.

    O evento será realizado dia 4 de novembro próximo, às 17h, no Quadrilátero da Biblioteca Central dos Barris, rua General Labatut, 27, em Salvador.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 31 outubro 2009 @ 16:12 | Responder

  33. Uma possível vitória de José Serra, o que não desejamos, o que mudaria no Brasil?
    Seria um retrocesso, um atraso, a volta dos zumbis. Seria uma desastrada manobra de desmonte de todas as conquistas do Governo Lula, principalmente na área social, onde já avançamos bastante, mas ainda há muito que fazer e só um governo alinhado com essas políticas poderia manter o Brasil num ritmo seguro de crescimento.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 31 outubro 2009 @ 16:16 | Responder

    • Neófito Ambrosio,
      O senhor tem uma Buscheta muito abusada!!
      Olhe, Seu Ambrósio, se o senhor fosse cristão católico diria que é maldição, se fosse evangélico seria praga de crente. Mas nota-se que o Sr. não passa de um enviado do súcubo barbudo-chavista a deitar veneno contra nosso lider Jose Xirico, o
      Claudicante. Saiba, ó ateu vermelho, que nosso Economista será, em futuro mui distante, chefe de nossa pátria de homens brancos e dará um fim nesse reinado de comunistas cachaceiros. Está dito e pré-dito por nossa pitoniza branca, Mdme M H R R H Bonhausen (ela é pitoniza, catolica, apostolica e curitibana).
      Que as pauladas do santo cajado de são Serapião lhe rache o cabaço, digo a cabeça. !

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 31 outubro 2009 @ 17:01 | Responder

  34. O PT sempre teve uma militância forte, idealista, participativa e essa militância é FUNDAMENTAL nas eleições do próximo ano. Vale lembrar que a mídia golpista já fez de tudo pra destruir o PT. Inventaram o “mensalão” para tentar desconstruir a carreira política do Zé Dirceu, apontando o dedo sujo sobre uma belíssima biografia e com isso, tentou paralisar as articulações políticas dele. Agiram da mesma forma com o outro Zé, o Zé Sarney, por ser ele um grande conselheiro político do Presidente Lula. O pecado do Sarney foi apoiar o Governo, foi aglutinar forças para aprovar os projetos do Lula no Congresso Nacional. Mas a militância sincera e aguerrida do PT tem um papel absolutamente impar nas eleições de 2010. Aliás, foi o PT quem “inventou” militância partidária. Alguém conhece algum militante tucano? Partidos como o PSDB e o DEM, só têm militância paga, comprada e, de preferência, que tenha espaço na mídia.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 31 outubro 2009 @ 16:17 | Responder

  35. A Folha de S.Paulo mordeu a isca. Acusada agora pela arquirrival Record de perder leitores em profusão e de viver uma “crise de credibilidade”, a estonteada Folha tentou responder na medida ― mas fugiu das duas denúncias. Sem se dar conta, voltou apenas a se explicar, pela enésima vez, sobre suas relações com o regime militar (1964-1985). Mais do que acusar o golpe, demonstrou que o trauma da “ditabranda” continua vivo.

    Comentário por Ana Lucia Virmont — 31 outubro 2009 @ 16:34 | Responder

  36. Quase oito meses depois, a matéria da Record e a reação acalorada da Folha não são as únicas mostras de que a polêmica da “ditabranda” ainda é um fantasma para o jornal paulista. Na última segunda-feira (26), ao ganhar menção honrosa durante a entrega do Prêmio Vladimir Herzog, em São Paulo, o jornalista Rodrigo Vianna espinafrou a Folha: “Receber um prêmio como este, por uma matéria, que lembra os 30 anos da anistia, tem um sabor especial neste ano, em que um importante jornal de São Paulo chamou a ditadura de ‘ditabranda’”.

    Não acaba por aí. Em breve, pesquisadores poderão ter acesso a arquivos da Comissão de Anistia que relatam inúmeras parcerias entre Folha e regime militar. Ainda inédito, o magistral documentário Cidadão Boilesen, vencedor do Festival É Tudo Verdade 2009, acusa formalmente a Folha de ceder apoio logístico à ditadura. É bom Suzana Singer afiar a língua para proteger o jornal em que trabalha. Até aqui, seu proselitismo foi tão-somente provinciano ― nada mais.

    Comentário por Ana Lucia Virmont — 31 outubro 2009 @ 16:36 | Responder

  37. istimado sinho Barão von Flatülein, u sinho podi fala u qui quise, mais é bão i si apreparanu qui a sua ora ta cheganu, u sinho i eses seus cumpanhero vai te qui si exprica cum os novu donu du pude qui si deus quise vai se a dirma i nossos novo cumpanhero.si aprepare a sua batata ja ta assada, to sintino o chero dela daqui.nen saum serpiaum vai sarva oceis. qui o cajadu deli seje leve nas costa doceis, amen

    Comentário por ze povin çosialista — 31 outubro 2009 @ 22:12 | Responder

  38. istimado sinho Don Joze de Pan y Agua, nun intindi muitu ben o que qui o sinho quis dize mais o recadu servi pru sinho tombem, ja to sintino o chero da sua batata tomben, ta cum chero de quemadu, o sinho se aprepare qui a dirma i us novo cumpanhero vai cobra tudin qui oceis ta devenu, saum serapiaum nun vai da conta di atende tanto pididu,saum serapiaum tenha pena da sua arma, amen

    Comentário por ze povin çosialista — 31 outubro 2009 @ 22:18 | Responder

  39. Prezado senhor Ze Povin Çosialista,

    Suspeito muito que sejais o mesmo comunista ateu e infame assinado ‘Zé Ruela da Silva Barsilero’, o qual ocasionalmente também utilizava este espaço democrático para fazer campanha extemporânea e ilegal em favor daquela mulher.

    Se eu estiver enganado, já sereis dois eleitores da Terrorista Fichada e, talvez, até às eleições surjam mais alguns e consigais todos lotar uma kombi.

    Ainda em caso de erro, aceitai minhas desculpas e também um convite para a coroação de Nosso Líder Máximo, José Serra, Presidente Perpétuo do Brasil. Nesse ambiente festivo, podereis rogar por vossa volta ao bom caminho.

    Que São Serapião mantenha vossa geladeira cheia e vossas costas ardendo a cajadadas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 1 novembro 2009 @ 07:22 | Responder

  40. Oh! São Serapião, serei-lhe grata forever and ever por este dia MA-RA-VI-LHO-$0. Estava eu saboreando minha grapefruit, quando deparo- imaginem amados prosélitos- com esta magistral peça literária do no$$o Príncipe Fernandinho, o sociólogo. Com pinceladas mágicas, nosso sorbônico, traça o suplício nosso de cada dia. Alvíssaras!

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091101/not_imp459542,0.php

    Comentário por Vipíssima — 1 novembro 2009 @ 08:58 | Responder

    • ISTO É O QUINTO EVANGELHO!!! Uma parábola de nosso Príncipe. O Sermão do Planalto!

      Comentário por Antonio — 1 novembro 2009 @ 17:33 | Responder

      • Proponho desde já, a canonização do príncipe Fernando H. Cardoso, da casa real Sorboneanna, ainda em vida, pelo Vaticano. Nosso bom papa Bento XVI deve imediatamente começar as tratativas do processo de beatificação. Devemos organizar romarias de fiéis bons à sacrossanta terra de Higienópolis e nos prostarmos em frente aos suntuosos aposentos de nosso príncipe sem trono. O homem tem a palavra, tem o dom. Os homens bons estão salvos!! Ave Fernandus!!!

        Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 1 novembro 2009 @ 19:24

    • Holywoodiana Vipissima,
      Que as bençãos de Santa Rita de Katia dos Abreus, protetora dos ricos e bem nascidos cubram o volumoso regaço da amada matrona.

      Eis que nosso bom e amado Príncipe Fernandinho, Defensor Perpétuo dos homens de bens e brancos que ganharam a Vale e as Teles, mostrou que não está morto para nós e nem para os poucos homens brancos e de olhos azuis das trincheiras de nossa sagrada imprensa! Graças a São Marinho, o Redentor e ao Beato Octávio Frias, o Ditobrando, ele mostra ao mundo que o projeto dos homens bons e de bens ainda tem voz e seguidores estóicos. Realmente, fazendo minhas as palavras do bom Sir Henry Stuart Napier, nosso ilustre farol merece a canonização.
      Aproveito para avisar a todos os prosélitos que já enviei as fotos, os comentários, os testemunhos e toda biografia de nosso sociólogo-moreno-OMO, compilados e extraidos dos bons analistas da Veja, O Globo e Estadão, para ser submetido à Kongregação Katolica Kanônica de Bento XV, o Alemão.
      Ave, Cardoso! Teus seguidores não te abandonarão! Mesmo que o beato Jose Xirico não seja ungido no próximo ano, o futuro, que está muito distante, um dia há de nos pertencer! Dia haverá em que este povo ingrato e seguidor do impronunciável sem-minidnho há de reconhecer os feitos de nosso maior intelectual sorbonniano. Sabemos que esses ingratos, doutrinados pelo Gargântua de Garanhuns, consideram Dom Fernando um entreguista e agente dos bons homens do Norte. Pura inveja, calunia e material plantado pelo peçonhento Zé Dirceu.
      Cara Vipíssima, eles passarão! Mas os historiadores do bom irmão Civita e de nossos irmãos Frias e Saads tudo farão para mostrar a verdade (única e exclusiva dos homens de bens) a esses novo-ricos da classe media-lulo-manteguista. Sinto que não conseguirão e por isso peço à querida irmã de fé, um passeio vosso hero-cóptero dourado, para juntos entoarmos gemidos de prazer em ruidosas ora(l)ções para que nosso bom Fernandinho Boca-de-Caçapa (apelido só para os íntimos) não desapareça de vez da historia desse país.
      Bençãos e segure sempre o cajado volumoso de São Serapião durante as ora(l)ções.
      Fico no aguardo de madame às 19:30, no heliporto do Edifício Itau, com meu entumescido báculo serapiÓnico,
      Amém!

      Mesmo que a massa desses ignorantes e ateus, seguidores do sem-mindinho

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 2 novembro 2009 @ 15:12 | Responder

  41. hinovildavel madeimoisellia Kika Gando, faiz tantu tempu…
    nois num isqueci dakela noiti em qui, visitanu ti em sua limpisissima cidadi de sumpa (u cassabi caçou e deu ai uma limpa bem dadas no tezouru publiko cuma ajuda das vaçorinha municipalis), passiamu us doisi ambus de maos dada nus lungus du “quai” du bucolicu rio tieti, comentanu ambus os doisi , hinebriadus di orgulio, incrusivi o quantu eramus nois tietis do grandi bazileus LuLa, u isperadu, voçamerci si recorda? deseju cinceramenti que nois poça rentabula aquelas saldosa familieridadi qui nois teve embaixu das frondoza ameichera i dus froridus ipes qui margeia u singelu ribero, aulscutandu ambus os doisu a sinfonia mravilhosa dus artomoveis qui ora sirculava ali em voçaa bela e progreçista cidadi.
    Alvisera ó inisquecivel madami,
    du sempri seu
    zeruela

    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 1 novembro 2009 @ 10:26 | Responder

    • Mas aqui, a escumalha vermelha não tem vez.

      Aqui em São Paulo é lugar de Alckimin e sua deslumbrante Opus Dei, de Serra e a confiabilíssima Folha de São Paulo.

      Preferimos um desconhecido do DEM, apesar de seu esfíncter malhado, a uma Martaxa, taxadora dos homens bons para dar transporte, uniforme e comida boa para os filhos da patuléia.

      Que São Serapião nos livre de vós.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 2 novembro 2009 @ 10:59 | Responder

      • Uma candidata para os DemoTucanos seria a YEDA CRUSIUS que com sua ilibada governança tem uma grande aceitação dos eleitores gauchos,conforme o IBOPE divulgou!!!

        Comentário por Ana Lucia Virmont — 2 novembro 2009 @ 17:38

    • Ininteligível love de my vie;
      Pela ira de São Serapião, não espalhe nosso amor havido e vivido em terras tão bucólicas desta maneira. Outrossim, aguardo ansiosa pelo teu retorno. Desta vez passearemos pelas mais formosas “comunidades” paulistanas em tempos de incêndios. Incêndios tais só comparáveis ao nosso affair.
      Vc me enlouquece.
      Somente tua, Sisi.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 3 novembro 2009 @ 14:00 | Responder

  42. Vc viu o artigo do nosso grande FHC? Vc viu o Aécio ensinando para a população como se trata uma mulher?

    Comentário por Bruno — 1 novembro 2009 @ 19:11 | Responder

  43. A política de popularização da chamada linha branca é apenas o ensaio geral da estratégia de massificação da linha vermelha, que se valerá da mesma logística da primeira etapa.
    Num segundo momento, já traçado pelo alto comando petista no Foro de São Paulo, geladeiras e secadoras serão substituidas por rifles, explosivos e exemplares de O Capital.
    Tudo isso com amparo financeiro dos fundos de pensão e de agentes bolivarianos através dos petrodólares vindo em massa em cuecas após a entrada da venezuela no mercosul.

    Aguardem.

    Comentário por rafael j — 1 novembro 2009 @ 21:49 | Responder

  44. O que mais me irrita é ver aquelas emergentes, falsas madames de péssimo gosto, de nariz empinado, invadindo lojas – antigos templos sagrados do consumo – com a carteira cheia de dinheiro desviado dos homens bons, e comprando tudo o que vêem pela frente. Temos de dar um golpe no barbudo, mas cuidando de deixá-lo vivo, porque se ele morrer, vira santo.

    Comentário por Almir — 1 novembro 2009 @ 23:39 | Responder

  45. Senhores confrades:

    Estou cada vez mais impressionado com Fernando Henrique Cardoso, o maior estadista brasileiro do século XX,

    Precisamos prestar muita atenção ao que Fernando Henrique Cardoso tem a dizer. Com a autoridade moral de quem empurrou o país para a modernidade ao patrocinar um programa de privatização que lançou as bases do Brasil moderno merece ser ouvido como um profeta, pois devemos exclusivamente a ele tudo de bom que está nos acontecendo no atual governo. Tudo que o governo Lula está colhendo foi plantado por Fernando Henrique. Exemplo de democrata desprendido e desapegado ao poder, sabemos o quanto resistiu ao segundo mandato. Ele somente cedeu diante dos apelos fartos e emocionados de norte a sul do Brasil para que continuasse nos governando.

    Pois nessa hora grave, eis que comparece o grande homem para, de forma majestosa e decisiva, profeticamente, nos alertar:

    “Diferentemente do que ocorria com o autoritarismo militar, o atual não põe ninguém na cadeia. Mas da própria boca presidencial saem impropérios para matar moralmente empresários, políticos, jornalistas ou quem quer que seja que ouse discordar do estilo “Brasil potência”. Até mesmo a apologia da bomba atômica como instrumento para que cheguemos ao Conselho de Segurança da ONU – contra a letra expressa da Constituição – vez por outra é defendida por altos funcionários, sem que se pergunte à cidadania qual o melhor rumo para o Brasil. Até porque o presidente já declarou que em matéria de objetivos estratégicos (como a compra dos caças) ele resolve sozinho. Pena que se tenha esquecido de acrescentar: “L”État c”est moi.” Mas não se esqueceu de dar as razões que o levaram a tal decisão estratégica: viu que havia piratas na Somália e, portanto, precisamos de aviões de caça para defender o “nosso pré-sal”. Está bem, tudo muito lógico.”.

    O texto completo está em (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/11/01/fhc-e-a-miseria-do-discurso/#more-37340).

    Fernando Henrique nos lembra Moisés ao apresentar ao povo as tábuas da lei. Ao nos alertar para os riscos do presente, ele nos aponta o caminho do futuro.

    Para evitar a ditadura lulista é necessário um grande movimento nacional de opinião para que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aceite candidatar-se a presidente da república em 2010 ou, pelo menos, a vice-presidência. Para superar o desastre da era Lula, não podemos prescindir da experiência, espírito público e talento de FHC.

    Vamos transformar este blog numa trincheira de defesa de uma chapa puro-sangue contituída por FHC e Serra ou Serra e FHC.

    Nessa hora grave nós, os homens bons e devotos de São Serapião, não podemos nos omitir!

    Alvíssaras!…

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 2 novembro 2009 @ 08:16 | Responder

  46. istimadu sinho don joze de pan y agua,u sinho ta mi cafundinu cum otra pesoa, ma nun faiz mar eu nun ligu u importanti é qui a dirma ta cheganu nu anu qui ven si deus quize i eli que ai quando a dirma i os novo cumpanheru chega oceis seus burgueis vam com quantos pau si faiz uma canoa, ta cheganu a ora doceis si esprica ces podi i tratano de sarva u qui oceis pude pruque ate saum serapiaum vai fica du noso ladu. i proceis nun fica ridicularizanu eu ja to matriculano nu eja pra aprende a iscreve mio e fica antenadu cum us novo tempu qui vai chega cum a dirma.oceis num perdi purispera.saum serapiaum tendi pena dei voças armas.amen

    Comentário por ze povin çosialista — 2 novembro 2009 @ 08:45 | Responder

    • O SEU LINGUAJAR É UM ACINTE PARA BEM NASCIDOS COMO NÓS!

      Preferimos votar (e já votamos) num viciado em cocaína a votar num metalúrgico com linguagem igual à sua.

      E se, em 2010, só restar a terrorista do metalúrgico e o fungador mineiro, não tenho dúvida de votar no segundo.

      Escafeda!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 2 novembro 2009 @ 10:55 | Responder

    • EU PEGARIA ESSE ZÉ E DARIA UM ABRAÇO.

      Comentário por Ronald Reagan — 2 novembro 2009 @ 17:37 | Responder

  47. Inefável, impoluto e inquestionável professor

    That takes the cake (é o fim da picada)!

    Definitamente, é o final dos tempos. O Demo (não aquele partido que tanto admiramos, mas o Apedeuta em pessoa) toma conta da sociedade e a plebe ignara coloca geladeiras vermelhas em suas casas! Daqui a pouco, serão geladeiras, televisores, computadores, móveis, tudo vermelho a mais não poder, incluindo camisinhas de borracha.

    O PT toma conta da sociedade! O que mais poderá acontecer? São Serapião nos proteja! O bolchevismo parece um tsunami.

    Homens bons, de olhos azuis, são achincalhados na blogosfera por fanáticos comunistas. Jornalistas outrora amigos dos homens bons voltam-se contra nós e passam a defender o Apedeuta de unhas e dentes.

    Nosso bom Micheletti é obrigado a abrir mão do poder, por ele conquistado de forma justa, em um golpe perfeitamente democrático (como bem disse o nosso admirado Jabor, em sua sempre grande lucidez). Pessoas e importantes líderes são hipnotizados pelo Apedeuta, entre os quais o sr. Obama e a sra. Clinton, que se mostram cada vez mais comunistas, ao ponto de o primeiro chamar o Apedeuta de “o cara”, para todo o Planeta ouvir!

    O demoníaco Chavez acessa o Mercosul, fazendo com todos nós choremos copiosamente lágrimas de esguicho (seguindo o exemplo do Jabor, tão lúcido, na CBN).

    A cada dia que passa, o cerco se fecha. Daqui a pouco, vão querer obrigar os times de futebol a usar de alguma forma o vermelho em suas camisas. Já pensaram, por exemplo, no Palmeiras (time do Serrinha), com uma lista bem vermelhona na camisa verde? Já pensaram no Flamengo tendo que tirar o preto e ficar só vermelho? É o Internacional? E o Cruzeiro de MG? É o caos!

    O que fazer? Nossa fé tem vacilado. São Serapião dará conta disso tudo???

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares — 2 novembro 2009 @ 10:12 | Responder

  48. TROP C’EST TROP! Digo em bom francês, como prefere se expressar meu mestre eterno FHC, tão admirado por RONIVON SANTIAGO.Lembram-se? Pois bem, numa hora em que o governo bolchevista da Inglaterra manobra para que o monstro comunista de nove dedos ganhe o prêmio Chatham House por um suposto “reconhecimento pela sua atuação nas relações internacionais e na condução da política econômica e social brasileira”, os camaradas de Brasília multiplicam, além das geladeiras vermelhas, mais um golpe eleitoreiro:
    ” A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Rural) divulgou a criação de 12 novos cursos para 2010. Já no primeiro semestre, começam as aulas em Ciência da Computação; Comunicação Social/Jornalismo; Engenharia de Materiais; Gestão Ambiental; Hotelaria; Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Para o 2º período letivo está programado o início dos seguintes cursos: Administração Pública; Ciências Contábeis; Farmácia; Geografia e Psicologia. No total são 3.480 vagas, sendo 1.955 para o 2010-I e 1.525 para 2010-II. O Projeto de Expansão do Governo Federal possibilitou o aumento de vagas e a criação de cursos desde o ano passado. A partir da implantação dos novos cursos, a universidade investiu também na reestruturação dos já existentes e no aumento de vagas na Engenharia de Alimentos.”
    SE ISSO NÃO FOR USO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA COMPRAR VOTOS, NADA MAIS É!

    IRMAOS, MÍRIAM LEITÃO OUVIU O CHAMDO DE DORA KRAMER E CHAMOU À AÇÃO. ELA DISSE QUE NÃO SE PODE “DEIXAR LULA FAZER O QUE FAZ”. E ELA TEM RAZÃO. ELE NÃO É COLUNISTA DA GLOBO. É APENAS UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELEITO E REELEITO E QUE CONTA COM APENAS MAIS DE 90% DE ACEITAÇÃO ENTRE UMA ESMAGADORA MAIORIA DE ÓTIMO/BOM MAIS UNS REGULARES ANTES FAVORÁVEIS. FHC COMPAROU ISSO AO REGIME MILITAR, OU SEJA, TAMBÉM CHAMOU A DERRUBAR LULA, CHAMOU AO GOLPE!

    POPULARIDADE DE MAIS DE 90% NÃO DEVE INTIMIDAR NINGUÉM. SIGAMOS O EXEMPLO DE MICHELETTI, EM HONDURAS, TÃO APOIADO PELO PPS! SIGAMOS O EXEMPLO DE PINOCHET, CUJA POLÍTICA ECONÔMICA FOI TÃO APOIADA POR JOSÉ SERRA, QUE ALIÁS CULPOU ALLENDE EM ARTIGO DE JORNAL PELO GOLPE DE 73. SERRA É UM GÊNIO!

    OUSEMOS, IRMÃOS, OUSEMOS! MERVAL PEREIRA NOS APOIARÁ, LÚCIA HIPÓLITO, ARMADA DE SEU DIPLOMA OBTIMO NO COLÉGIO ANDREWS, NOS AJUDARÁ!]
    DEFINITIVAMENTE OUSEMOS!

    Comentário por emerson xavier — 2 novembro 2009 @ 14:29 | Responder

    • Valei-me São Serapião. O Irmao entrou em transe!
      Que São Escrivá lhe ampare. Que Santa Katia lhe conduza. Eis que o irmão Xavier incorporou o Divino Espírito Fernandino! Oremus, irmãos! Madre Meneguel, passe um pouco de “51” no irmão Xavier. Não, Não, não é na xereca! É no Xavier!! Ô irmã lerda! meu Deus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 2 novembro 2009 @ 20:42 | Responder

  49. Li à pouco num blog.É VERDADEou MENTIRA??O puxasaco do PSDB/Demo,Roberto Freire é conselheiro da EMURB em Sampa e recebe 11mil por mês???Cara mas esse sujeito não é um comunista?Cadê a sua ideologia?Mas o domicilio eleitoral do Robertão Freire não é no estado de PERNAMBUCO?O que fazes por aqui então?Parece que qdo se precisa de dinheiro prá pagar as contas a pessoa esquece até da ideologia,ná,não?

    Comentário por Ana Lucia Virmont — 2 novembro 2009 @ 17:43 | Responder

  50. Ana Lúcia
    Troque essa pergunta “o que FAZES por aqui então?” para “o que FEZES por aqui então?” e terás a resposta em letras maiúsculas, em sua própria pergunta!

    Comentário por Melchíades A. Prado — 3 novembro 2009 @ 17:03 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: