Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 novembro 2009

Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 20:34
Stop

Stop Ignoramus

Com a sobriedade dos grandes homens, a pertinência dos maiores filósofos e a sabedoria dos iluminados, o Professor F.H. Cardoso, nobre e honrado colega, se dispõe sozinho a enfrentar os canhões da ditadura popularesca do PT. Nesse momento difícil, onde muitos fraquejam, vários se escondem e diversos outros se acovardam, contra um inimigo mais poderoso e forte, ele humildemente se levanta e encara de frente o monstro vermelho de nove dedos.

O Professor mais uma vez  alerta que muitos veem, mas poucos notam o caminho perigoso rumo a ditadura comunista que Lula está levando a nação, devagarinho, quase sem que se perceba, moldando-se  um estilo de política e a uma forma de relacionamento entre Estado, economia e sociedade, que pouco têm a ver com nossos ideais democráticos. A sanha comunista em se apossar das riquezas do Pré-Sal e assim cooptar as massas é o mais sólido exemplo de como age a maldita trupe que de assalto tomou poder em nossa República, com manobras sórdidas, diversionistas, dissimuladas, com pequenos assassinatos (dos bons ideais), desvios, transgressões, e com um enorme despreparo para as coisas públicas, no intuito único de se perpetuarem no poder implantando a ditadura bolchevista dos trópicos, para desgraça de todos.

F.H.Cardoso

Sempre vigilante, FHC não se contém ao ver o perigo vermelho rondando a Pátria

Com grande brilhantismo e didatismo, FHC  dissecou o modus operandi do ditador-usurpador do ABC, o qual consiste em subverter os estamentos da República através da sublevação das massas ignaras insufladas com as riquezas usurpadas da nação para que as mesmas assim profanem os ambientes dos homens de bem e com isso, artificialmente elevadas, se achem no direito de possuir, viver e agir como se pertencessem às classes médias ao invés dos estamentos bases da pirâmide social que lhes cabem historicamente  desde a fundação de nossa Pátria, e com isso passem a apoiar e “legitimar” a ditadura neocomunista no Brasil.

Com obras faraônicas como a Transnordestina, o trem-bala, a Norte-Sul, a transposição do São Francisco e as centenas de pequenas obras do PAC, “Minha Casa, Minha Vida”; biodiesel de mamona, “redenção da agricultura familiar”; etanol para o mundo e, na voragem de novos slogans, pré-sal para todos e outras bobagens maiores, o apedeuta vai solidificando o domínio sobre a gentalha e tentando cimentar a sua perpetuação no poder e estabelecendo um estado ditatorial sobre o país, num grande acinte aos homens bons, que violentamente são descartados pelo (des)governo petista em pról do populacho.

Com muita propriedade, nosso grande Estadista e douto Professor lembra os acintes, ofensas e impropérios proferidos pelo monstro petista contra os homens de bem, em diversas ocasiões, conforme nós mesmos já denunciamos aqui neste humilde sítio em diversos artigos, os quais só poderiam partir de tal figura abominável e esquerdista, que se não tivesse a mente dominada pelo marxismo satânico jamais seria nada além de um torneiro mecânico.

Em meio aos náufragos e perdidos na maré vermelha que teima em nos afogar, em boa hora surge a luz de um imponente farol que com grande sabedoria desafia a tempestade para nos mostrar o caminho do bem. Alvíssaras.

Anúncios

116 Comentários »

  1. Você nunca foi professor. Vc. só fala besteira, e nunca entendeu
    o FHC. Vá procurar sua turma e se esconda.
    De desinformação, o Brasil já está cheio. Vá estudar professor.
    Agnelo.

    Comentário por Agnelo Regis — 2 novembro 2009 @ 21:34 | Responder

    • Oras bolas Agnelo. Como ousas profanar este espaço dos homens bons para proferir impropérios contra nosso amado mestre e guru, professor Hariovaldo Almeida Prado. Ele também, um seguidor do nosso farol FHC e de seu mimo, o mais brilhante dos economistas, José Serra. Que o cajado de São Serapião penetre fundo em ti, ó profano.

      Comentário por Opus Dei — 3 novembro 2009 @ 07:06 | Responder

  2. Caro Hariovaldo,

    Fiquei com a impressão de que te tornaste ghost-writer de nosso ex-presidente, é verdade?

    P.

    Comentário por Pablo — 2 novembro 2009 @ 21:35 | Responder

  3. Nobre e Iluminado Mestre,

    Fui às lágrimas ao ler esse brilhante opúsculo do farol dos homens bons desta outrora pátria mãe gentil. Com certeza, o douto acadêmico uspiano tornou-se leitor assíduo deste oásis do conhecimento que é vosso blog e nele se inspirou para proferir palavras tão sábias! Alvíssaras! No entanto, outras medidas urgem ser tomadas: a sanha comunista é tão intensa, que os bolcheviques ousam invadir este espaço sacrossanto para proferir ofensas contra nosso egrégio Prof. Hariovaldo, como é o caso deste tal de Agnelo Régis. Vade Retro, Satanás! Sua hora está para chegar, ralé vermelha!

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 2 novembro 2009 @ 21:54 | Responder

  4. Nobre mestre,

    Ao ler o artigo desse grande herói dos homens bons, o Príncipe dos Sociólogos, Dom Fernando Privatista, senti-me sobremaneira orgulhoso de fazer parte do quadro de vossos discípulos. É inegável que foi nosso Supremo Mestre que escreveu, ou ao menos inspirou, tão bem traçadas linhas. Nem tudo está perdido, e há esperança no horizonte. Se Dom Fernando continuar a ouvi-lo, e a perpetrar artigos como esse, tenho certeza de que os dias da besta vermelha de nove unhas estão contados. Glória a São Serapião e aos homens bons e as mulheres boas da Pátria. Er…Falando em mulheres boas, é de vosso conhecimento que nosso bom sócio, nos favores sexuais de nossa irmã CL, está sendo acusado de agredir uma das 800 jornalistas filiadas a CUT que exerce cargo na mídia comunista nacional? Trata-se, por certo, de um homem bom, e manso, a sofrer a perseguição dessa imprensa corrupta e dedicada a corromper a mente da cordial família brasileira.

    Comendador Tavares.

    Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 2 novembro 2009 @ 23:00 | Responder

  5. […] Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista « Professor Hariovaldo Almeida Pra… hariprado.wordpress.com/2009/11/02/grande-heroi-da-patria-se-levanta-contra-ditadura-lullopetista/ – view page – cached Com a sobriedade dos grandes homens, a pertinência dos maiores filósofos e a sabedoria dos iluminados, o Professor F.H. Cardoso, nobre e honrado colega, se dispõe sozinho a enfrentar os canhões… (Read more)Com a sobriedade dos grandes homens, a pertinência dos maiores filósofos e a sabedoria dos iluminados, o Professor F.H. Cardoso, nobre e honrado colega, se dispõe sozinho a enfrentar os canhões da ditadura popularesca do PT. (Read less) — From the page […]

    Pingback por Twitter Trackbacks for Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista « Professor Hariovaldo Almeida Prado [hariprado.wordpress.com] on Topsy.com — 2 novembro 2009 @ 23:43 | Responder

  6. Como se atreve uma pessoa como o Sr. Agnelo Regis a insinuar que nosso magnífico mestre não entende o príncipe de Higienópolis? Simplesmente um disparate que muito me envergonha.

    Alvíssaras e que São Serapião ilumine a mente desse pobre senhor.

    Comentário por Marechal Machado — 3 novembro 2009 @ 00:59 | Responder

  7. Senhores confrades:

    Estou cada vez mais impressionado com Fernando Henrique Cardoso, o maior estadista brasileiro do século XX,

    Precisamos prestar muita atenção ao que Fernando Henrique Cardoso tem a dizer. Com a autoridade moral de quem empurrou o país para a modernidade ao patrocinar um programa de privatização que lançou as bases do Brasil moderno merece ser ouvido como um profeta, pois devemos exclusivamente a ele tudo de bom que está nos acontecendo no atual governo. Tudo que o governo Lula está colhendo foi plantado por Fernando Henrique. Exemplo de democrata desprendido e desapegado ao poder, sabemos o quanto resistiu ao segundo mandato. Ele somente cedeu diante dos apelos fartos e emocionados de norte a sul do Brasil para que continuasse nos governando.

    Pois nessa hora grave, eis que comparece o grande homem para, de forma majestosa e decisiva, profeticamente, nos alertar:

    “Diferentemente do que ocorria com o autoritarismo militar, o atual não põe ninguém na cadeia. Mas da própria boca presidencial saem impropérios para matar moralmente empresários, políticos, jornalistas ou quem quer que seja que ouse discordar do estilo “Brasil potência”. Até mesmo a apologia da bomba atômica como instrumento para que cheguemos ao Conselho de Segurança da ONU – contra a letra expressa da Constituição – vez por outra é defendida por altos funcionários, sem que se pergunte à cidadania qual o melhor rumo para o Brasil. Até porque o presidente já declarou que em matéria de objetivos estratégicos (como a compra dos caças) ele resolve sozinho. Pena que se tenha esquecido de acrescentar: “L”État c”est moi.” Mas não se esqueceu de dar as razões que o levaram a tal decisão estratégica: viu que havia piratas na Somália e, portanto, precisamos de aviões de caça para defender o “nosso pré-sal”. Está bem, tudo muito lógico.”.

    O texto completo está em (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/11/01/fhc-e-a-miseria-do-discurso/#more-37340).

    Fernando Henrique nos lembra Moisés ao apresentar ao povo as tábuas da lei. Ao nos alertar para os riscos do presente, ele nos aponta o caminho do futuro.

    Para evitar a ditadura lulista é necessário um grande movimento nacional de opinião para que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aceite candidatar-se a presidente da república em 2010 ou, pelo menos, a vice-presidência. Para superar o desastre da era Lula, não podemos prescindir da experiência, espírito público e talento de FHC.

    Vamos transformar este blog numa trincheira de defesa de uma chapa puro-sangue contituída por FHC e Serra ou Serra e FHC.

    Nessa hora grave nós, os homens bons e devotos de São Serapião, não podemos nos omitir!

    Alvíssaras!…

    Comentário por Visconde Zé da Silva Brasileiro — 3 novembro 2009 @ 07:02 | Responder

    • Vocês são hilários!

      Ditadura lulista? Nunca ouvi tamanha asneira… E… Olha que eu sou situacionista. Nem a Situação quer ditadura. Vocês tão malucos?

      Todos sabemos os horrores do que um regime militar representa. Só faltam os políticos trabalharem condizentemente para que não precisemos de um novo regime totalitário. Oras… Nossos políticos são, em grande maioria, homens imorais e altamente contraditórios (vide FHC, por exemplo).

      Mas… Ditadura? Não, não na minha geração. Nem do Lula, nem de ninguém. Maior participação do Estado na economia não é, nem nunca foi socialismo. Socialismo/comunismo prega a estatização TOTAL E COMPLETA da economia. Qualquer comunista de verdade está contra o Lula neste exato momento. Então, não falem besteira… Estamos migrando para práticas de Parcerias-Público-Privadas, se aproximando de países como Noruega e Dinamarca, cujos setores públicos embocam mais de 50% da PEA.

      Eles são comunistas????? Acho que não, hein? 😀

      Comentário por geminilibre — 4 novembro 2009 @ 09:02 | Responder

      • Gemi-me-livre,

        Bata em sua boca antes de vir aqui, onde os homens bons se encontram, falar mal da Redentora.
        Saudoso tempo em que comunistas como vc eram devidamente calados e isolados.

        Comentário por Barão von Flatülein — 4 novembro 2009 @ 11:39

      • Lulo-maníaco Geminilibre,
        Por ventura será o digno prosélito um desses assalariados da periferia, situacionista de ocasião, que não frequenta as boas igrejas da sagrada congregação católica, prefererindo certas convescotes lítero-etílicas no bar da esquina?
        Com certeza!
        Somente esses cachaceiros neo-comunas se atrevem a contestar o brilhante apodo do mais sábio dos homens bons e discípulo de são Serapião, nosso amado e fosforescente Prof. Hariovaldo Prado, repositório perpétuo dos discursos e teses do maior sociólogo do Brasil, São Fernando Privatista e Henriquecido Cardoso.
        Assim sendo, dou-te penitências leves por tal acinte:
        Repita 51 vezes Quem vota em Serra não erra, ajoelhado em 51 tampinhas de “51”.
        Que o santo báculo de São Serapião lhe abra a cabeça, Amém!

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 4 novembro 2009 @ 14:47

  8. Querigmático Mestre!

    Confesso-vos que já havia lido e relido o artigo de nosso Luzeiro Mór, o Professor THC, aliás, FHC, sem dele nada entender, chegando até ao sacrilégio de considerá-lo repetitivo e soporífero. Que São Serapião me perdoe.

    Felizmente chegou-me a douta exegese de Vossa Sapiência. Agora posso entender, depois de mais cinco leituras, o grave risco que corremos devido às artimanhas e ‘bondades’ do Digitalmente Desfavorecido, o qual, distribuindo pães e brioches à gentalha, prepara, em verdade, uma revolução vermelha semelhante à do ditador Chavez.

    No pasarán. Contamos com um valoroso exército, composto exclusivamente por oficiais de alta patente, que enfrentará a nova corja, sob as bênçãos de São Roberto Marzinho, Santo Antonio Carlos Malvadães e muitos outros habitantes do andar de cima do Céu.

    Eia! Com Dom José Serra, Presidente de Nascença do Brasil, até à vitória. Por São Serapião!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 novembro 2009 @ 07:44 | Responder

  9. Também estou entre aqueles que quase(esperem…eliminem o “quase”)foram às lágrimas com a verve brilhante e histórica contidas no breve opúculo publicado em alguns dos melhores orgãos de imprensa do nosso país se não me engano, no Domingo último.
    Acontece que o “nove dedos” de Garanhus precisa urgentemente, como nunca antes nesse país(parafraseando o próprio barbudo apedeuta que ilegitimamente nos desgoverna)ser apeado do cargo e do poder que detém.
    Já era tempo de um homem bom como o próprio FHC, ou algum dos Marinhos, o impoluto Tavinho Frias,a aristocrática e quatrocentona família Mesquita,o ilibado R. Civita,o nobre e incorruptível Gilmar Mendes(esse o meu heroi), mas quis o destino e a ocasião que tal honra ficasse com um dos melhores presidentes que já tivemos em toda a história brasileira.E ele não desapontou, colocando o maligno comuna no lugar de onde jamais deveria ter saído.
    Espero, francamente que essa seja apenas a primeira ação efetiva contra o sapo barbudo a ser desencadeada doravante contra o calamitoso estado de coisas atual.

    Comentário por Visconde Montenegro — 3 novembro 2009 @ 08:21 | Responder

  10. […] Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista « Professor Hariovaldo A… a few seconds ago from IdentiFox […]

    Pingback por Ufa (ufa) 's status on Tuesday, 03-Nov-09 12:37:23 UTC - Identi.ca — 3 novembro 2009 @ 08:37 | Responder

  11. Este Fernandinho “beira-mar” Henrique Cardoso já queimou todos os seus neurõnios devido ao uso de uma certa erva.
    Velho Maconheiro!
    FHC=THC!

    Comentário por Claudio Camerino — 3 novembro 2009 @ 09:10 | Responder

    • Maconheiro sim! Mas maconheiro que consome apenas maconha cultivada na aprazível Amsterdan. Erva digna de homens brancos de olhos azues, como soem fazer a elite da patriamada salve salve.

      Comentário por Fulgencio Batista — 3 novembro 2009 @ 11:44 | Responder

  12. Achei o artigo bastante preconceituoso quando coloca que os “homens bons”, “homens de bem” pertencem apenas às classes mais abastadas. No topo, aqueles que receberam estímulos do PROER.

    O mesmo valor agora é dado à boa parte da população para a casa própria, que, ao que parece, para o autor do texto, não são “homens bons”.

    Infelizmente a oposição ao atual governo no Brasil é repleta desses recalcados que não sabem para onde ir. Pessoas inteligentes, as vezes competêntes mas que têm batido cabeça de encontro aos seus próprios egos inflados.

    Fernando Henrique Cardoso nunca foi santo, assim como o Lula.
    A única diferença entre eles é que um deixou a roubalheira para poucos, enquanto o outro teve que dividir a roubalheira por muitos.

    Simples assim.

    Os recalcados de plantão que me desculpem, mas essa falácia de que FHC deixou tudo pronto não adianda mais. É hora de mudar o disco.

    Comentário por Renato Farias Neto — 3 novembro 2009 @ 10:33 | Responder

    • De que planeta vieste Renato Farias Neto? Como ousas comparar o grande farol THC com o apedeuta barbudo. Não consegue diferenciar aquele que governou para nós, homens bons da nação, com venda de estatais danosas ao povo por um precinho camarada. O que faz o sapo barbudo além de alçar para a classe média mais de 30 milhões de pessoas que nunca deveriam sair da pobreza que sairam. Imegine, a gente se misturando com essa gentalha. Que São Serapião lhe aplique o corretivo do discernimento.

      Comentário por Opus Dei — 3 novembro 2009 @ 11:14 | Responder

    • O grande estadista FH Cardoso não merece comparação tão estapafúrdia. Sua ficha corrida de bons serviços prestados aos homens bons da nação é deveras extensa.

      THC, digo, FHC é santo sim, além de ter sido batizado no Saint Serapion Lake segundo a tradição mais digna da elite.

      E não venha aqui querer defender a besta-fera enea-dediana. Os incautos pagarào por sua blasfêmia!

      Amém!

      Comentário por Barão von Flatülein — 4 novembro 2009 @ 11:46 | Responder

  13. Em tempo, nunca ví tamanho baba ovo de FHC! Tenha vergonha, cabra.
    (certamente vai me xingar de paraíba, querem ver?!)

    Comentário por Renato Farias Neto — 3 novembro 2009 @ 10:36 | Responder

    • Vc por um acaso,seria parente do nobilissimo PC Farias(in memoriam)???

      Comentário por Quatrocentona — 3 novembro 2009 @ 12:51 | Responder

    • Paraíba, paraíbaaaaa.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 novembro 2009 @ 17:34 | Responder

    • Paraiba?? Que nada!! Com certeza é mais um desses classe E que o molusquento enganou com o bolsa-esmola e o fome-zero! Lá na paróquia de frei Ribamar, em Campina Grande, esse comunista-vermelho cor-de-rosa era coroinha e papa-hostia. Mas depois que leu uns livros proibidos do catequista-leninista Paulo Freire se acha o tal.
      Não passa de um deslumbrado comedor de rapadura que hoje tem um fusquinha e pensa que é Gilberto Freire.
      Tá Excomungado, cabra da péste!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 3 novembro 2009 @ 17:58 | Responder

  14. CHEGA A SER UM ABSURDO COMPARAR UM GRANDE PROFESSOR POLIGLOTA COMO NOSSO AMADO MESTRE FHC ÀQUELE QUE O USURPA UM CARGO QUE POR DIREITO NATURAL PERTENCE AOS HOMENS BONS. TENHO UMA GRAVE DENÚNCIA A FAZER CONTRA LULA. MAIS UMA. SEGUREM-SE BEM:

    1- LULA TEM UM FILHO BASTARDO COM UMA JORNALISTA DA GLOBO CHAMADA MÍRIAM DUTRA. LULA NÃO RECONHECE ESSE FILHO, ABANDONOU-O. AMPARADO PELA SUA AMIGA, A REDE GLOBO, LULA DEU UM JEITO PARA QUE A MÃE DE SEU FILHO BASTADO FOSSE TRANSFERIDA PARA A PENÍNSULA IBÉRICA. A IMPRENSA COMPRADA PELO PT NÃO DENUNCIA ISSO PARA PROTEGÊ-LO.

    2- LULA NÃO TEM DIPLOMA DE TORNEIRO-MECÂNICO DE VERDADE. O DIPLOMA DE LULA NÃO É VERDADEIRO COMO AQUELE QUE LÚCIA HIPÓLITO CONSEGUIU NO COLÉGIO ANDREWS. A MÃE DE LULA PAGOU UMA GRANA AO DIRETOR DO SENAC PARA QUE LHE DESSEM AQUELE DIPLOMA.

    E VÊM MAIS DENÚNCIAS POR AÍ!

    Comentário por emerson xavier — 3 novembro 2009 @ 10:51 | Responder

    • Suas denúncias são deveras preocupantes.

      QUEDEMOS VIGILANTES!!!!!!

      Comentário por Barão von Flatülein — 4 novembro 2009 @ 11:51 | Responder

  15. Professor Hariovaldo, preclaro mestre, desconfio que o notável arauto do bem, o iluminado FHC, morreu, mas esqueceu de deitar.

    Comentário por chico melfi — 3 novembro 2009 @ 11:13 | Responder

  16. Prezado e Douto Mestre,
    Em vossa explanação mui arguta e firme, como o cajado de São Serapião, faltou aludir ao estilo mavioso, às metáforas dignas de um Góngora e às eruditas citações feitas nesse que entrará para a história de nossa pátria mãe gentil como O Manifesto de Finados.
    Bilac, nosso excelso poeta, e até mesmo Shakespeare, o bardo de Albion, é citado, pena que com um pequeno lapso que atribui a Hamlet uma fala do cortesão Polônio. Mas isso é coisa de somenos, pois o “tresloucado príncipe” a que alude o treslúcido príncipe da sociologia e da política brasileiras, bem poderia dizer, ele mesmo, que há método nesta loucura bolchevique capitaneada por aquele usurpador do Trono, Hamlula!
    Meus encômios,
    Dom Porfirio Diaz

    Comentário por Jair Fonseca — 3 novembro 2009 @ 12:35 | Responder

    • ‘Manifesto de Finados’! Hua hua hua hua hua…

      Parabéns, sr. Jair, que São Serapião continue a iluminá-lo.

      Esperemos que daquele demoníaco e juvenil encontro em Blumenau não tenha brotado outra pérola com o mesmo nome.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 novembro 2009 @ 16:00 | Responder

  17. O texto que remeti, há pouco, foi cyber-psicografado no transe da leitura d’O Manifesto de Finados.
    Daí a autoria e o remetente serem díspares.
    A internet vai longe!

    Comentário por Jair Fonseca — 3 novembro 2009 @ 12:55 | Responder

  18. O Leviatã marítimo de nove garras cooptou o instituto Chatham House! A cada dia nossas forças vão se esvanecendo e todas as nossas esperanças estão em nosso líder remir a nação novamente através do seu mimo José Serra. Domisteco Professor Hariovaldo pelas alvíssaras!

    http://www.chathamhouse.org.uk/events/special_events/chatham_house_prize/2009/

    Comentário por Professor Inepto — 3 novembro 2009 @ 13:26 | Responder

  19. Clorofórmico Maestro Hariovaldo;
    Que sublimes palavras nos destes novamente, como sempre, de hábito, de costume. Ao lê-lo molharam-me as calçolas, as faces e o que mais estivesse comigo nesta banheira de pure Evian.
    Entrementes, admirando a foto tão meiga de nosso mega-giga-ultra President Cardosinho em prantos, ensopei-me sobremaneira ainda mais. É que, sabe, esponjoso Mestre, saía de meu surround sound a canção abaixo. Ela, somada a outras olvidadas lembranças do eternizado Estadista, fizeram de mim um fiapo sentimental, um frangalho psicológico. Ouça-a de olhinhos cerrados, baunílico Professor. Certamente debulhar-se-á tal como esta vossa humílima cerva.
    Que São Serapião mate e o Demo carregue os ímpios. Alvíssaras!

    PS- alguém viu o amantíssimo ininteligível Zé Ruela por aí?

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 3 novembro 2009 @ 14:28 | Responder

    • Amei o ‘Cerva’. Tal C foi proposital, mas também pode não ter sido.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 3 novembro 2009 @ 14:30 | Responder

      • Pândeguíssima Sinhazinha Kika Gando
        Estavas fazendo falta neste recinto que sofreu, principalmente no feriadão, uma invasão de pedestres, uma gente sem noção…
        Nada como um dia após o outro, não é mesmo?
        Adorei seu vídeo. Fui às lágrimas.
        Uma dúvida: O infante fófis é filho do pai que canta a linda canção? Sim ou não? Em caso positivo,o pai-cantor abandonou a mãe e o filho, ou o pai cantor não sabia do filho, foi enganado pela mãe que fugiu com o filho fófis ainda na barriga da mãe? Esclareça-me, por favor, Sianinha, e eu lhe direi onde está o fugitivo Zéruela.
        Alvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 3 novembro 2009 @ 14:58

      • Vipíssima darling;
        creio que todas as opções levantadas pela tua figura magnífica estão corretas: o cara é o pai que não sabia que era pai e quando soube o fófis do baby já era capaz de ir ao banheiro desacompanhado, e sair de lá razoavelmente limpinho; ele foi cerceado da presença filial; ele era um papi crápula, portanto foi tipo abandonado pela ardorosa e competente consorte quando o baby fófs ainda era um ser fetal; ela deu no pé porque fizeram-na perceber (quase a pauladas) o enrosco em que se metera com aquele pústula e não valia a pena. Não coloquei aqui, mas a canção tem continuidade: repentinamente cantam todos num spanish by Madrid – e a confusão aumenta sobremaneira, pois a mammy entrega o ouro e narra a coisa toda, auxiliada pela babá que… Please dearest, onde está o Zéruelinha?
        Totalmente alvissarada aqui!

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 3 novembro 2009 @ 18:52

  20. Noites de sono perco com este filho de satã hoje no poder.

    Apenas uma mente coadunada com o tinhoso perpetraria tão vil plano contra esta em berço esplêndido deitada nação.

    Vejam, amigos, as artimanhas deste asqueroso.

    Ousa tirar-nos a condução deste país e de suas riquezas para entregar à plebe ignara a gestão do verde de nossas matas, o ouro de nossas minas. Sabedor que pobre só sabe gastar com cachaça, ele intenciona quebrar de vez o país, para que sejamos tomados de assalto pelos comunistas bolivarianos. Aquele povo desprovido de beleza e classe.

    Nosso príncipe de Sorbonne, este sim sabe como cuidar dos bens cedidos a este Brasil. Por 8 anos fez todo o possível para entregar aos homens bons da nação a condução dos negócios desta terra. Antes as migalhas eternas aos miseráveis deste país, o que nunca os deixará famélicos, que entregar a esta gentalha filé para ser roído até os ossos e esgotado em dois ou três luas.

    Avante arauto de São Serapião!

    Comentário por Curisco — 3 novembro 2009 @ 15:43 | Responder

  21. Botelho Pinto Durão! Pois sim, agora tenho um imitador de categoria inferior postando neste blog de impolutos cidadãos brancos de olhos azuis.
    A inveja mata Botelho, reles imitador de 5a. categoria.

    Agora quanto ao artigo do fessor FHC, ele está mais do que certo.
    Frente as ações subversivas, atentatórias à moral da TFP e afrontosas as negociatas dos homens de bem, perpetradas pelo molusco apedeuta vermelho, manipulando o sentimento do populacho com seus programas tipo bolsa-esmo; bolsa-geladeira; bolsa-poste de luz; bolsa-carro 1.0; bolsa-crédito consignado para os miseráveis, etc…, somente resta ao insígne e maior entre os maiores sociólogos da via Láctea alertar os homens de bem sobre os perigos da instalação da republica-sindical-lulo-dilmista-petistóide nesta pátria, que foi por 500 anos propriedade para desfrute dos homens de bem, suas famílias e agregados línguas de aluguel, como os Civita, Frias, Mesquitas, Marinhos…

    Agora com a apropriação do estado brasileiro pela corja vermelha, não podemos mais viajar todo ano para Saint Moritz, Riviera francesa, italiana, esquiar nos Alpes, essas coisas básicas e indispensáveis para nossa classe as custas da bolsa da Viúva, nem comprar nossos “apês” de 50 milhões de dolares em Maiami,igual fazia nosso exemplo de homem bom Nicolau dos Santos, o Juíz Lalau. Bons tempos aqueles.

    Oremos a São Serapião e a seu contemporâneio São Esculacho da Capadócia para que o perigo do estado vermelho bolchevique seja afastado de nossa pátria.

    Comentário por Armando Pinto Brochado Indignado — 3 novembro 2009 @ 16:07 | Responder

  22. A unica critica que faço a este “brilhante” texto do noso eterno farol,é o fato dele ter escrito nessa lingua chinfrin e nao no nosso idioma patrio,o ingles!!
    Ate poderia ser em frances,pois,os brasileiros que so leem em portugues,nao tem nivel cultural pra entender tao sabia mensagem!!!!

    Comentário por Quatrocentona — 3 novembro 2009 @ 16:45 | Responder

  23. O nosso querido FHC,conhecido como boca de caçapa está derramando lágrimas de CHORUME na foto?

    Será que ele ainda recebe aquela MESADA DA CIA?

    Comentário por Sebastião Silva — 3 novembro 2009 @ 17:14 | Responder

    • Sebastião silva, comesse sobrenome só pode ser parente do Apedeuta!

      Comentário por ratusnatus — 13 novembro 2009 @ 16:24 | Responder

  24. Tenho muito orgulho do nosso Presidente Fernando Henrique Cardoso.

    No momento mais simbólico do seu governo quando teve que escolher entre a ética da convicção e a ética da responsabilidade, não hesitou nenhum momento e ao invés de se aliar com Judas, preferiu se aliar ao DEMO (ex-PFL, ex-PD, ex-ARENA).

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 3 novembro 2009 @ 17:21 | Responder

  25. Corrigindo: ex-PDS…

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 3 novembro 2009 @ 17:22 | Responder

  26. EU VOU ESCREVER ALGUMA INSÂNIA AQUI PARA QUE O AUTOPROCLAMADO PROGRESSISTA QUE ESCREVE NESSE ESPAÇO DE FORMA SARCÁSTICA DELETE O QUE EU TENHA ESCRITO E COLOQUE UMA FRASE QUE IMPLIQUE QUE EU SEJA HOMOSSEXUAL O QUE DEMONSTRA QUE A HOMOFOBIA NÃO É COISA APENAS DO GOVERNADOR DO MATO GROSSO

    Comentário por Ronald Reagan — 3 novembro 2009 @ 18:09 | Responder

    • Ai que meda!

      Luis Passos Dias Aguiar
      Taxista

      Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 4 novembro 2009 @ 08:52 | Responder

      • Querido confrade Ronald Reagan,

        Permita-me sugerir-vos redução do uso de calmantes. Pareceis um tanto desfigurado.

        Que São Serapião vos restaure a saúde com seu cajado.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 13:54

    • Pequeno Ronald,
      Essa coisa de homofobia não passa de uma pilhéria. Veja vc. que nosso homem bom, Requião, tb. foi acusado de dizer que o cancêr de mama nos homens pode ser consequência de paradas gays.Bob Requião, não falaria assim jamé apenas usou um tom lúdico e humor. Mas as pessoas, sabe como é, maldeiam tudo.
      Cuide-se. Não esqueça de tomar seu danoninho.

      Comentário por Vipíssima — 5 novembro 2009 @ 09:11 | Responder

    • Prezado Don José,
      Também fiquei impressionado com o fato de Ronald escrever três linhas(isso mesmo 3 linhas!!) sem ameaçar ninguém à morte.

      Comentário por Barão von Flatülein — 5 novembro 2009 @ 11:07 | Responder

  27. Eis a maneira como um autentica mulher de bem,branca de olhos azuis,deve tratar um “nego morto de fome”!
    http://mariafro.wordpress.com/2009/11/01/nao-somos-racistas-eu-tenho-vegonha-alheia-da-classe-media-e-da-policia-que-compactua/

    Comentário por Maria anonima — 3 novembro 2009 @ 19:26 | Responder

  28. istimadu feço ariovardu o sinho me adiscurpi as inguinoransa maisi eu nun intindi muitu ben os iscritu do satanas fernando henrique maisi pelu u qui eu cei inquanto aqueli fio de satã guverno o pais foi aquela disgracera toda agora qui u lula deu un geitu i pois u brasir nus exos eli ta se açanhanu, querenu vorta pra disgrassa novamente a vida da jenti maisi eli e oceis tudu ai podi i botanu as barba de moio pruque a dirma ven ai cum us novo cumpanhero e ai seus burgueis oceis vaum ve u que qui ispera oceis é o ezilio cum uma mão na frenti i otra atraz, oceis num perdi purispera ja to ate venu o povu cantanu na rua ole ole ole ola dirma dirma ole ole ole ola dirma dirma, ceis taum ferradu ceus burgueis dus infernu, qui saum serapiaum tenha pena de voças armas amen

    Comentário por zé povin çosialista — 3 novembro 2009 @ 19:46 | Responder

    • Gentemmmmm, adonde vamos parar? Assim não pode, assim não dá.
      Está havendo uma proliferação assaz abundante de zéruelas neste magnânimo recinto. Antes eu não entendia um apenas, agora são vários com o mesmo linguajar macarrônico-milanês. Desta feita não saberei a quem entregar meu coração. É que eu amo estas criaturas rudes. Quanto mais rudimentares, melhor. Nem São Serapião explica e quanto mais ajoelho em tampinhas de Crush, mais tais assombros gozosos me ocorrem.
      Perdão, divino mestre Hari. Sou apenas uma pecadora sem fronteiras (***piscando para o zé povin çosialista*).

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 4 novembro 2009 @ 11:57 | Responder

  29. Horabilíssimo Mestre,

    Este homem comunga os mesmos valores que eu.

    Emoção é o que não falta quando vejo sua foto e leio o que escrevem ele e Vós.

    Regozijo é palavra pouca para expressar o que sinto.

    Longa vida aos homens de valores.

    Comentário por Cacciola Salvo — 3 novembro 2009 @ 19:53 | Responder

    • Prezado sr. Cacciola,

      Além dos magníficos textos aludidos, percebeu V.Sª o extremo bom gosto da ilustração ao alto, a qual provém dos jornais divulgadores d’O Manifesto de Finados?

      Verdadeiramente, emociona e desnuda o caráter sem jaça do “publisher”.

      Que São Serapião nos salve a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 novembro 2009 @ 13:53 | Responder

  30. Prensadas y nobiliarkikas mesdames sinhainha e vipissima, qui novela da grobu essein du telefoni!. oceis devi ser fans de opera saibam num é? tenio eu istadu muito ataarefas cum as criansa acqui du morru y purissimo num venhu pode iscrevi acqui. Maisi num tens problems nu qui açim quieu podi eu vai atendi as mesdames. as mesdames tumem tem qui escrevi maisi mior deu entendi tumem né quieu so tem o primeiru anu apézar deu ja tá melhoranu i ja aprendi a uzar os assentus tipu ja aprendi qui quanu eu ficu putu eu escrevu: vai toma no cú! cum u assuntu nu u i cum u pauzin.i disgupa ai a espereçaõ.
    ja u vei ferdinandu, u esquessido, vai é sifus meis qui oceis sabi. alians, ja “silfus totalis” qui é latinus qui eu aprendi na iscola aqui. só farta enterra. sera deveras cunhecidu comu don fernaõ, u ja vai taldi.
    Madame sinhana, si oce é a selva eu so o aussi galboso, mas, si madami preferi podi eu ser tumem o lobu ou o leaõ qui eu preferu ou u sipó qui penetra pur tuda a sua selva…
    Auuuuuuuuuuuuuuu! Arrrrrrrrrrrrrghauuuu!
    so bonbano….

    Comentário por zeruela minero barsilero — 3 novembro 2009 @ 20:20 | Responder

    • Uhlalá! A elegância com que o querido zeruela declina o plural francês “mesdames” só comprova que ele é um agraciado com as políticas demagógicas educacionais bolcheviques desse país…com certeza vive sem trabalhar na mordomia de bolsas-família, num dolce far niente…saudades de Pinochet, doce velhinho…

      Comentário por nastasia romanov — 3 novembro 2009 @ 20:29 | Responder

    • Mon petit chou Ruelinha de my life;
      Apesar de saber que não pega bem declarar paixões avassaladoras aqui, publicamente, sinto-me do dever de declarar que o Sr. avassalou-me por completo. Vossa rudeza de estilo, mesclada ao purismo naïf de vossa filosofia atraem-me ao estupor mais agudo. Garanto-lhe que se o nobilíssimo Nando Cardosinho assim se expressasse todas as anciãs de bens cairiam aos seus pés, muito mais que no passado.
      Provas-me tua sapiência ao trato feminino ao afirmar que aprecio óperas. É verdade. Oh, que maviosos sons! Aliás, mon chou, poderia eu cantar-lhe ao pé de suas regiões auriculares finas árias, tipo L’amour est un ouseau rebelle…, enquanto meneio minhas longas madeixas louras a provocar-lhe cócegas ventrais. Certo está que uma Carmen louríssima de olhos azulados não é comum, mas se preferir deixarei minha pilosidade capilar mais negra que mais nigérrima das asas das graúnas, assim como minhas íris – o Sr. escolhe.
      Apenas um senão em vossa plebe escritura: cu não tem acento. Tal região corpórea serve para assentar e outras ações diversas, mas livrai-a do cum u pauzin nu u, pelo amor de São Serapião; mesmo porque cu-cum-pauzin é… bom, deixa para lá.
      Quanto ao senhor ser um animal, podemos variar a cada instante, já que tais feras são tudo de bom, deixam-me ainda mais alvoroçada. Serei igarapé, o Sr, piraputanga; serei relva, o Sr. jiboia; serei acácia, o Sr. girafa; serei pântano, o Sr búfalo e assim ad aeternum passando por toda fauna e flora selváticas conhecidas e desconhecidas deste e de outros planetas. Podemos, inclusive, trocar os papéis. Será uma loucura jamais vivida nem pelo finado Fernandinho Cacá em seus mais miseráveis sonhos. Ruelinha, my beloved, não vai ter pra ninguém.
      Osculo-te respeitosamente – por ora.
      Sisi.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 4 novembro 2009 @ 12:36 | Responder

      • Cara prosélita,
        São Serapião há de castigar-te pelo pecado da miscigenação com a gentalha ignara.

        Comentário por Barão von Flatülein — 5 novembro 2009 @ 11:09

  31. “Ora, quem é FHC para querer falar mal de Lula? FHC não serve nem para lavar o penico de Lula.

    Na verdade, FHC, o boca de sovaco, morre de inveja porque um simples torneiro mecânico está dando banho nele no comando da presidência do Brasil.

    FHC não se conforma com o fato de Lula ter pago a dívida contraída por ele(FHC) no FMI.Pior, FHC não se conforma com o fato de o Brasil passar a ser credor do FMI.”

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 3 novembro 2009 @ 20:27 | Responder

  32. “FHC não se conforma com o fato de um torneiro mecânico ter criado o PROUNI, ter descentralizado as universidades federais, ter criado centenas de escolas técnicas, ter criado o Bolsa Família, ter fortalecido as empresas estatais, ter conseguido a auto-suficiencia na PETROBRAS, ter encontrado a camada de pré-sal, ter criado o PAC, ter feito a Transposição do Rio São Francisco, ter criado os Programas Luz Para Todos, Brasil Sorridente, PROJOVEM, SAMU, ter criado o Piso Nacional dos Professores, ter criado o FUNDEB, o Fundo Soberano e tantas outras coisas importantes para o pobo brasileiro.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 3 novembro 2009 @ 20:27 | Responder

  33. O texto mal escrito, sem sentido em muitos parágrafos, revela um erro de cálculo político sem precedentes. Contrariando seus aliados, que desejavam vê-lo distante da campanha do PSDB para presidente em 2010, FHC trouxe para o próximo pleito a comparação entre a política econômica do governo e a da gestão petista: A única polarização que a direita não queria. Imaginando-se um estrategista, virou um fardo pesado para as possíveis candidaturas de José Serra e de Aécio Neves. Triste para o prestigiado sociólogo, deplorável para o experiente político.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 3 novembro 2009 @ 20:29 | Responder

  34. Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Eu tenho grande dificuldade em compreender esse mundo girando a uma velocidade estonteante em que valores são postos e logo depois derrubados e eu me sinto assim como que perdido neste mundo vasto de Deus.
    Lembro que quando eu ouvi a catilinária de que era preciso um partido que praticasse ética no governo, eu ainda ousava retrucar lembrando que o governo deve obediência só as leis. E mencionava o nosso grande irmão do norte onde desde Theodore Lowi, que na década de 60 mostrou a importância do fisilogismo para a sustentação da democracia, que se sabe que a democracia representativa é um jogo de barganhas e trocas fisiológicas em defesa dos interesses dos representados. Aliás isso já era sabido desde o lançamento em 1908 do livro “The Process of Government: A Study of Social Pressures” de Arthur Fisher Bentley.
    Depois vieram com uma cantilena de que governo bom o povo põe e governo ruim o povo tira, primeiro para aprovar o parlamentarismo e depois para aprovar a emenda da reeleição. Frase própria de quem não acredita na Democracia que deve ser avaliada mais pelo processo em si do que pelo resultados. Agora ficam todos reclamando dos índices de popularidade do presidente Lula. É preciso que não se abracem as causas ruins, mas uma vez abraçadas que matem a si e não aos outros (de susto com as mudanças de opiniões).
    Clever Mendes de Oliveira
    BH, 03/11/2009

    Comentário por Clever Mendes de Oliveira — 3 novembro 2009 @ 20:31 | Responder

    • Hããã?

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 4 novembro 2009 @ 12:38 | Responder

      • Digníssima Sinhazinha Kika,

        Também não entendi nada. Foi escrito por THC?

        Meus serapiônicos respeitos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 13:43

    • Nobilíssimo Clever. Que prazer lê-lo por aqui.

      Quero aproveitar para lhe agradecer as gentis explicações (no post de 14/10, chamado “O Marqueteiro…”, colocado naquele antro que de vez em quando frequentamos para compreender os riscos que a turba pode nos trazer). Na ocasião me explicaste com clareza as elevadas intenções de nosso Augusto Príncipe e seu acólito Gustavo Franco, do arauto Serra e do PSDB-MG em torno do Plano Real (que pela sua magnitude e abrangência mereceria ser chamado de Plano Imperial). Obrigado!

      Comentário por Gunter (leider nicht Sachs) — 4 novembro 2009 @ 21:10 | Responder

  35. Estertores de um EX:

    FHC convida ao golpe de Estado

    Os filhos de FHC I: a ANATEL
    Os filhos de FHC, II: A ANEEL
    Os filhos de FHC, III: o traidor
    Os filhos de FHC, IV: quisling
    Os filhos de FHC, V: a incompetência
    Os filhos de FHC, VI: o roubo

    FHC acusa Lula de fazer obras históricas

    Um ato de priapismo ideológico

    FHC voltou: cada vez que ele abre a boca, PT cresce

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 3 novembro 2009 @ 20:37 | Responder

  36. Cartilha Neoliberal

    2+2=4 … mais que isto é desperdício, coisa de pobre que quer saúde, educação, segurança e, suprema ousadia, + ESTADO. Deveriam seguir exemplos como os da Islândia, Califórnia, Irlanda e Rio Grande do Sul, todos FALIDOS.

    QUEM PAGOU A CONTA – E AGORA, NEOLIBERAIS? LIVRO BOMBA ACUSA FHC…

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 3 novembro 2009 @ 20:41 | Responder

  37. Um verdadeiro homem de bem, hic(soluços).
    Quem não reconhece um filho em prol dos “interesses maiores da nação” merece esta, hic,alcunha.
    Quando penso que este verdadeiro patriota, hic, privou um filho da companhia de um pai (graças a São Serapião, hic) para implantar o governo dos homens bons, afloram-me lágrimas nos olhos.
    Cada palavra do príncipe é como o falar de Deus a Moisés. Ensinamentos maviosos de uma inteligência inigualável, hic, hic.
    Sempre tenho crise de soluços, hic, hic, hic quando o leio. Até gostaria de ficar sério mas não consigo.

    Comentário por Discípulo Convertido — 3 novembro 2009 @ 20:42 | Responder

  38. Egrégio Mestre,

    Finalmente faz-se justiça ao Farol dos Homens Bons da pátria! Em reação aquele filme de propaganda comunista sobre o apedeuta de nove dedos, a reserva moral da nação reuniu-se para patrocinar uma cinebiografia do grande D. Fernando, primeiro e único. Confira em abobrinhaspsicodelicas.blogspot.com.

    Saudações Serapianas.

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 3 novembro 2009 @ 22:34 | Responder

    • Prezado Dr. Botelho,

      Oportuna e excelente a idéia de um filme sobre o maior intelectual brasileiro de todos os tempos.

      Para fazer jus ao protagonista, essa produção terá de ser super-hiper-mega-turbo hollywoodiana, em formato de tela 4D de 360º. Se tal ainda não existir, terá de ser inventada.

      Também a duração da película não poderá situar-se nos padrões normais, +- duas horas. Para retratar fielmente as qualidades do herói, talvez fosse mais adequada uma série, com exibições semanais durante uns dois ou três anos.

      Só as externas pelo mundo inteiro, exceto Madri, é claro, deverão tomar o triplo do tempo total do filmeco chinfrim sobre o Digitalmente Prejudicado.

      Com roteiro de nossos amados irmãos colunistas da folha e da veja e direção de Arnaldo Jabor, esse filme entrará para a História do Cinema, desbancando abacaxis como Cidadão Kane, A Marca da Maldade, No Tempo das Diligências, E o Vento Levou, Casablanca. Casablanca? Não, melhor deixar Casablanca onde está.

      Que São Serapião abençôe essa obra.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 07:27 | Responder

      • Magnífico Don
        Que filme longo,sofisticado,rebuscado,abusado,que nada! Ás vezes chegamos a desconfiar
        que os nobres e doutos comentaristas estão fazendo ironia nas suas intervenções. Parem
        com isto por favor! Tão somente a foto do illuminante e illuminado sábio já expressa uma
        vastidão de conteúdo. Para os iniciados,aquele sinal feito com a mãozinha na frente da
        face já vale por um tratado. Alvíssaras! Acordem peões! Os novos tempos estão aí na boca
        da Nova Ordem. As plebes ignorantes , herbívoras , sorvedoras de cachaça adoçada(com cambuci),
        nem de longe conseguirão desvendar toda a sabedoria expressa na foto histórica que tanto
        abrilhanta o “Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista”

        Comentário por Von Kasca — 4 novembro 2009 @ 08:49

  39. Ao troglodita Ambrosio Buschetta,

    Como ousas invadir este sacrossanto local para proferir, desta sua mente imunda, palavras vis e torpes sobre o maior sociólogo da humanidade? Sobre o verdadeiro reconhecedor das necessidades dos brasileiros. Volte para sua gente ignara, seus sites comunistas e deixe este espaço somente para os representantes dos homens bons de olhos azuis e cabelos grisalhos. Que o cajado de São Serapião adentre no seu âmago, lá no fundo mesmo, e o renove desses dessabores.

    Comentário por Professor Inepto — 4 novembro 2009 @ 08:45 | Responder

    • Ao Neandertalense Ambrosio Buscheta ,

      o neófito escriba, totalmente doutrinado pelas leituras do íncubo sem-Deus e barbudo Marx, dos artigos do rabudo Ze Dirceu e dos comentários caluniosos desses comunistas evo-chavistas de Vio o Mundo,do Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif, de Carta Maior e demais pasquins do gênero, não tendo argumentos para falar mal de nosso Rei-Sol e maior intelectual quase-morto da pátria, aproveita-se desse espaço sacrossanto para derramar mentiras deslavadas sobre a personalidade quase-nórdica do maior ideólogo das causas dos homens bons e de olhos azuis.
      Prova maior da grande capacidade intelectual desse monstro de sabedoria demo-anglo-saxônica, é que foi o ÚNICO escolhido pela famoso escritório de recrutamento dos Mosqueteiros do Tio Sam, famosa Elite dos Guardiões da DemocraCIA de nossos bons homens do norte. Veja, Sr. Buscheta Vermelhona, que tal distinção nosso eterno futuro presidente Jose Xirico, o Claudicante, se esforça por merecer e ,com certeza, será outro Dartagnan a somar atos, palavras e métodos acima de qualquer escrúpulo, para se igualar ao Mestre dos Mestres, nosso Santo zumbi F.H. Cardodoso. Por São Serapião, Xirico conseguira!
      Assim sendo, seu depentelhado Buschetão, fique e sua insignificância de ideólogo de chaceiros da periferia e se previna, pois os agentes da Juventude Bonhauseana poderão lhe encontrar e doutriná-lo de volta ao bom convívio dos homens de bens e brancos da nação.
      Receba com humildade o potente cajado de São Serapião e não volte a conspuscar este sagrada confraria de doutos pensadores e seguidores do Irmão Hariovaldo, nosso fervoroso defensor das causas Fernandinas e Bonhausenas. Amém!

      Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 4 novembro 2009 @ 09:38 | Responder

      • Bom Padre Josephus,

        Talvez, usando vossas boas relações e merecido prestígio, pudésseis apresentar o Dr. Botelho ao Sr. Ambrósio, a ver se o primeiro conseguiria controlar a Buschetta do segundo, a qual produz insistentemente fétidas emanações verbais a poluir este sacrossanto espaço de convivência dos homens bons do Brazil.

        Que São Serapião esteja convosco.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 14:07

  40. Ola pra todos, nao sou politico, nao sou filiado a nenhum partido, mas sou BRASILEIRO, e como brasileiro, quero apresentar meus sentimentos de alegria por ter na presidencia do BRASIL uma pessoa que saiu da miseria no Nordeste brasileiro, e trabalhar desde adolescente para ajudar a pobre familia, e ainda por cima chegar ao governo de uma nacao como o BRASIL…homem corajoso, honesto, sensato..viva LULA e viva o BRASIL!!!!!

    Comentário por sebastiao menezes — 4 novembro 2009 @ 10:43 | Responder

    • Viu no que deu a eleição da besta? É o Armagedon!! Devido ao ateu sem mindinho, todo pobre da periferia usa a internet para nos atanazar a vida. Valei-me São Serapião! É o fim! Madre Meneguel, desligue a tomada do nosso vibrante HP. Não, não, madre, falei vibrante, não vibrador. Ô madre alezada! Vamos transar, digo, orar. Afff!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 4 novembro 2009 @ 15:02 | Responder

  41. […] Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista « Professor Hariovaldo Almeida Pra… hariprado.wordpress.com/2009/11/02/grande-heroi-da-patria-se-levanta-contra-ditadura-lullopetista – view page – cached Com a sobriedade dos grandes homens, a pertinência dos maiores filósofos e a sabedoria dos iluminados, o Professor F.H. Cardoso, nobre e honrado colega, se dispõe sozinho a enfrentar os canhões… Read moreCom a sobriedade dos grandes homens, a pertinência dos maiores filósofos e a sabedoria dos iluminados, o Professor F.H. Cardoso, nobre e honrado colega, se dispõe sozinho a enfrentar os canhões da ditadura popularesca do PT. Read less […]

    Pingback por Twitter Trackbacks for Grande herói da Pátria se levanta contra ditadura Lullopetista « Professor Hariovaldo Almeida Prado [hariprado.wordpress.com] on Topsy.com — 4 novembro 2009 @ 10:44 | Responder

  42. Olha o que nossos Doutores da Lei – STF – está a fazer como nobre de olhos azues ou verdes Azeredinho que aceitou ajudazinha de financeiras idoneas (COPASA entre elas) para concorrer em 1998 ao Governo de MG. Assim não pode, assim não dá, é revanchismo. Aquele que queria ascender à classe dos homens bons, Marcos Valério, até que tentou mas nós colocamos algumas bolas pretas nessa pretensão…

    Comentário por Antônio F. Lisboa — 4 novembro 2009 @ 11:04 | Responder

    • Nosso advogado Gilmar Dantas já está cuidando do caso.
      Espere e verá, comunista ateu e infame.

      Comentário por Barão von Flatülein — 4 novembro 2009 @ 12:01 | Responder

  43. Hariovaldo é Hilário rs..

    Com seu humor refinado consegue confundir a direita e a esquerda …

    Ótimo..!!!!

    Comentário por Carlos Querubim — 4 novembro 2009 @ 11:34 | Responder

    • Jamais o Nobre Professor tentou confundir a direita e a esquerda, vc está redondamente enganado Querubim, saiba que nosso amado guru por ser de direita nunca ousou faltar com respeito aos homens bons que buscam neste espaço apoio moral para o momento constrangedor em que a nação outrora só nossa está passando.

      Comentário por conde fillipe de bourbom — 4 novembro 2009 @ 15:17 | Responder

  44. LULA MERECIA O TERCEIRO MANDATO.Eu não sei e é por isso e por isso pergunto. Ouvindo agora de manhã a noticia de que o Prefeito de Nova York foi reeleito pela terceira vez. Nossos senadores quantas vezes desejarem e puderem, claro. Deputados da mesma forma. Daí vem uma pergunta: Presidente da República se elege por quatro anos e se desejar tem que disputar uma reeleição por mais quatro. Daí, se reeleito o Presidente não pode mais, tendo que aguardar outros quatro para uma nova tentativa.
    Senador se elege por oito anos e depois pode concorrer quantas vezes desejar. Então pergunto: por qual razão não se faz o mesmo para Presidente da República, lógico sem poder se reeleger por mais oito. Se a alternância é boa para o país, da mesma forma deveria ser para os demais cargos eletivos. Se o poder nas mãos de um só por oito anos diretos possa ser prejudicial na Presidência, e os velhinhos como, por exemplo, Sarney, Mão Santa, Agripino Maia, e o metido a bravinho lá do RS, que falam, falam, mas projetos de mudar o país… nada! E olha que nos custam 34 milhões ano.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 4 novembro 2009 @ 11:41 | Responder

    • Peço desculpas por não saber me expressar tão bem como tantos nobres que falam tantas coisas positivas por aqui. E, fazendo vênia a São Serapião, rogo licença para um pequeno desvio em debate tão austero e eivado de boas intenções.

      [modo sussuro on – Ambrosio, eu não sou advogado constitucional, mas acredito que o fato da maioria das constituições não permitir eleições indefinidas para cargos executivos, ao contrário dos legislativos, é em função do controle do orçamento. Além do orçamento nos cargos executivos ser muito maior que nos demais poderes, fica concentrado em uma pessoa e uma equipe, então pode ser visto como salutar para o conceito de democracia que se busque alguma alternância de poder, pelo menos de pessoas. Isso pode parecer discurso, o que acho que conta é o eleitor confiar na pessoa. Um outro princípio normalmente aceito é o de aposentadoria garantida ao término ou interrupção de mandato. Isso em tese dá uma garantia ao detentor de um cargo executivo de que ele não precisa temer por seu futuro e assim não temer tomar decisões que contrariem grupos. Teoricamente deveria levar a imparcialidade, e mesmo ditaduras militares chegam a conceder aposentadorias a depostos, etc. modo ssuro off]

      Comentário por Gunter (leider nicht Sachs) — 4 novembro 2009 @ 20:56 | Responder

  45. Luminar Mestre,

    Ao sorver as pérolas de sabedoria perpetradas pelo nobre FH ao quadrado (ao quadrado porque foi duas vezes eleito) em seu magistral artigo, não pude deixar de perceber neste um certo estilo Hariovaldiano (que vem do Prof. Hariovaldo).
    Sinto que além de libelo anti-bolchevique, o nobre ex-presidente quis também fazer uma discreta “hommage” ao Prof. Hariovaldo, ao valer-se de seu fecundo estilo literário.

    Comentário por Joseph Hill — 4 novembro 2009 @ 13:53 | Responder

  46. Grande guru FAROLISTICO ,eis a questão:Não fosse seu alto grau de letralidade,o povo o entenderia melhor ,passava fome calado,não reclamaria do SUS,muito menos do seu salario minimo de US$78,o MST ficaria quieto em seu canto dando sossego aos gigolos do banco do brasil.Ninguem escutou por uma vez sequer em seu reinado um reclamo da DASLU.Soh agora no governo comunista ela foi importunada.Nossa esperança eh que sua voz seja ouvida somente no quintos dos infernos,lugar onde deveria estar .

    Comentário por carlos augusto — 4 novembro 2009 @ 14:50 | Responder

  47. Glorioso Mestre
    É necessário usar sua grandeza intelectual para fazer um texto saudando nosso grande irmão Michael R. Bloomberg, que se reelegeu pela terceira vez prefeito de Nova York seguindo a vontade popular, mesmo sendo necessário para isso fazer alguns ajustes na legislação que não permitia uma terceira eleição. Tudo isso para salvar nossa querida NY dos vassalos vermelhos de Obama, assim com está fazendo nosso irmão Uribe, para se proteger de Chávez e de Zelaya.

    Comentário por Opus Dei — 4 novembro 2009 @ 15:16 | Responder

    • Como já foi dito, o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil. Terceiro mandato para José Serra já.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 15:26 | Responder

  48. Alvíssaras! Novel neste augusto blog, quero pedir minhas humildes escusas por perpetrar tal ousadia. Mas, tal gesto advem da vontade de pertencer a tão seleto grupo. Não me atrevo a interpretar o artigo do mestre, tal o seu requinte analítico do artigo de nosso sempre incensado FHC , o eterno presidente deste país que já não mais nos pertence. Lanço apenas uma humilde idéia: não seria de bom alvitre lançar, desde já, a candidatura para presidência, deste país que já não mais nos pertence, do nosso valioso e eterno líder FHC. Ponderem isso! Quem melhor que Ele para desvendar ao populacho o quanto estão sendo ludibriados pelo desprovido digital? Quem, melhor que Ele, para defender os seus admiráveis oito anos de governo? Somente Ele poderia perpetrar a política que contivesse o batráquio provido de pelos faciais. Pensai nisso!
    Que São serapião nos proteja da ameaça comunista!

    Comentário por Mary Bacamarte — 4 novembro 2009 @ 17:11 | Responder

    • Prezada Mary,

      De minha parte, sejais muito bem vinda. Municie seu bacamarte, pois logo ele será requisitado.

      Que São Serapião a abençôe.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 17:32 | Responder

  49. Mary e demais prosélitos, desculpai-me. A emoção me fez perder a concordância.

    Que São Serapião me seja brando com sua penitência.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 novembro 2009 @ 17:34 | Responder

  50. Esplendoroso Mestre:

    Fui às lágrimas de tanta emoção.
    Vê-lo alí, lacrimoso, expressando dor profunda, própria dos nobres, elevei meus pensamentos aos céus.

    Mesmo sendo o mais sábio, o mais sofisticado, o mais culto, o mais elegante e mais lord dos homens bons, FHS não resistiu às investidas do cajado de São Serapião.

    Comentário por Von Floripa — 4 novembro 2009 @ 18:04 | Responder

  51. Sacrossanto Mestre Farolistico que senta no cajado do Serrapinhão,ouça Divino Gigolô:A favor do que garante o presidente Lula, a imagem do Brasil na imprensa internacional é positiva. Uma pesquisa feita pela Imagem Corporativa sobre o terceiro trimestre deste ano mostra que 85%, das 783 matérias analisadas, retrata positivamente o País. No último mês, Lula chegou a dizer que a imprensa nacional é “azeda” e “joga pra baixo”, enquanto que os veículos estrangeiros retratam positivamente o Brasil.

    A pesquisa foi feita em 14 dos principais jornais do mundo, como Washington Post, Le Monde e China Daily. Segundo o estudo, focado nos cadernos de economia e política, fatos como a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, acordo militar firmado com a França, exploração de novas reservas de petróleo foram importantes para a boa imagem do País.

    Comentário por Yokishigue Ueda — 4 novembro 2009 @ 20:23 | Responder

    • Vejo que nosso agitador amarelo-roxo retornou completamente cheio de sakê e “51”. Tá na cara! Somente um cachasakeiro da Liberdade, fedendo a peixe cru, poderia assacar tamanha vilania, chamando nosso mui ascético e iluminado mestre de divino Gigolô. Temos que enviar nossos agentes Bonhauseanos re-doutrinar esse samurai de periferia.
      Gigolô foi seu avô Toshiro Mifune, aquele atorzinho de terceira! Depois de todos os segredos eletrônicos enviados ao Japão pelos bons homens do norte, eis que nos aparece esse robô dos seguidores do molusco, trombeteando as maiores mentiras sobre a popularidade desse sem-mindinho. Mentira! Tudo comprado pelas forças evo-chavistas que tomaram o poder abaixo do equador e estão gastando os tubos para promover a subversão mundial. Tudo ouro de PyongYong!
      São Serapião lhe repreenderá com seu cajado-katana e as hordas da Juventude Demobonhauseana lhe esmagará a petulância.
      Banzai! Oremus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 4 novembro 2009 @ 21:03 | Responder

    • Não fosses um nipo-comunista já terias aberto os olhos para a verdade inconveniente:

      O movimento comunista avança no mundo todo.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 novembro 2009 @ 23:14 | Responder

  52. Para os venerandos sacripantas alisadores de cachaço:O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou hoje que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) é a melhor opção entre os possíveis candidatos à eleição de 2010 para assumir a Presidência. Para ele, o Brasil vive um ótimo momento e quem quer que seja eleito em 2010 terá que dar continuidade ao programa de governo.

    “É natural que haja quem prossiga o trabalho que Lula iniciou, especialmente Dilma”, disse durante a gravação do programa 3 a 1, da TV Brasil, que vai ao ar hoje às 23h.

    Comentário por Yokishigue Ueda — 4 novembro 2009 @ 20:26 | Responder

  53. UMA JOGADA DE MESTRE?O recente artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso parece ter como único objetivo sua candidatura à Presidência da República. Observadores atentos da situação política suspeitam que, por detrás da indecisão do PSDB em escolher entre o governador de São Paulo e o governador de Minas, haja manobra do próprio Fernando Henrique, talvez com a aquiescência de Serra. Ambos atuariam como servidores dos poderosos interesses de São Paulo. Diante do impasse entre Aécio e Serra, e do provável crescimento da candidatura de Ciro e – quem sabe? – da própria Dilma, a saída seria a ida de alguns próceres do PSDB e de outras agremiações ao escritório político do ex-presidente, instalado com doações de empresários, no final de seu governo. Ali, apelariam para o patriotismo paulista de sua excelência, a fim de recuperar o poder.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 novembro 2009 @ 20:30 | Responder

  54. A imagem do Brasil na imprensa internacional é positiva. Uma pesquisa feita pela Imagem Corporativa sobre o terceiro trimestre deste ano mostra que 85%, das 783 matérias analisadas, retrata positivamente o País. No último mês, Lula chegou a dizer que a imprensa nacional é “azeda” e “joga pra baixo”, enquanto que os veículos estrangeiros retratam positivamente o Brasil.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 novembro 2009 @ 20:32 | Responder

    • Pois vais bater vossa estaca nos sítios de notórios comunistas como Nassif, PHA e Azenha.

      Há bolchevique-comuno-escarlates em qualquer lugar do mundo! É deles que partem os elogios à besta das nove unhas.

      Mas aqui e alhures, os homens de bem (e de bens), inspirados nos ensinamentos de São Serapião, haverão de lutar contra esse movimento distribucionista-ateu até a morte.

      Vede retro para a aldeia de onde saístes, Bartira.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 novembro 2009 @ 23:21 | Responder

  55. Prezado professor Hariovaldo.

    Graças ao heróico trabalho de desmascaramento da ditadura Lullopetista levada a cabo por esse blog e por nosso grande lider intelectual FHC, começa a fazer água o apoio da juventude e dos estudantes universitários à sanha do Apedeuta-mor. Qual nas jornadas de 32, os jovens de “mens sana in corpore sano”, ainda não corrompidos pela conspiração morfino-comunista do Foro de São Paulo, levantam altaneiros a cabeça contra os vendilhões do politiburo da UNE e declaram seu apoio à esperança branca dos homens bons da pátria.

    Fui às lágrimas ao assistir a corajosa declaração de apoio do jovem e emprendedor Magnus Carlo – que além de Líder Estudantil é Conferencista, Escritor, Professor, Empresário e Presidente da renomada ABECAD. Essa entidade, que esse louro Carlos Magno tupiniquim capitaneia com ímpar talento, é a avant-garde no prélio glorioso contra os prepostos da FARC que corrompem nossa a juventude brasileira, e graças a São Serapião conta hoje “com 200 milhões de simpatizantes em mais de 100 países”.

    Emocionem-se todos com o viril pronunciamento desse líder inato, pronunciado no seio da multidão varonil que acorreu em júbilo ao último congresso da entidade.

    http://www.joseserra.com.br/?corpo=noticias.php&loc=83

    O mais alvissareiro é que esse nobre varão é hoje responsável pelo domínio http://www.joseserra.com.br na rede mundial de computadores. Certamente, tomou ele posse desse virtual terrítório sagrado antes que algum aloprado lançasse mão.

    Perdoai, mestre Hariovaldo, as pequenas imperfeições do jovem mancebo no domínio da norma culta da última flor do Lácio. Como preconizava o grande estrategista bretão w. Churchil, não está a causa dos homens bons em condições de selecionar a dedo seus aliados.

    Comentário por André Borges Lopes — 4 novembro 2009 @ 21:16 | Responder

    • Leio neste impoluto e verossímil sítio que a ABECAD (Associação Brasileira dos Estudantes Contra as Drogas) tem 200.000.000 de simpatizantes em todo o mundo. Afirmo agora que a ABECAD tem 200.000.001 simpatizantes. Vou conversar com a patroa e logo mais a ABECAD terá 200.000.002.

      Vamos lá homens bons. Até o fim do dia, com nosso esforço, a ABECAD terá 200.000.009 simpatizantes.

      Comentário por Fulgencio Batista — 5 novembro 2009 @ 07:05 | Responder

  56. Pessoal,
    Nosso didático e honrado combatente do Lulopetismo está certo. Não se esqueçam que foi ELE, com sua brilhante sacada democrática e transparente quem formulou o funcionamento dos fundos de pensão tal como é, logo, ele sabe o quanto isso pode servir para fortalecer um grupo (QUE ERA PARA SER SÓ PARA OS HOMENS DE BEM, HOMENS FAMÍLIA, DA BOA SOCIEDADE, DA MORAL, DA ÉTICA E DOS BONS COSTUMES, DE UMA CASTA LEGÍTIMA E ETNICAMENTE PURA). Esse honorável filósofo sabe que o Lullopetismo pode se fortalecer no poder utilizando essa poderosa arma que está sendo ocupada por essa gentinha, por uma plebe ignóbil, por um bando de comunas corruptores da ética e dos bons costumes.
    Salve-nos São Serapião! Introduza na boca de nosso impoluto mestre e filósofo substantivas palavras para nos livrar de uma possível ditadura vermelha. Amém!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 5 novembro 2009 @ 08:35 | Responder

  57. Radioativo Mestre, iluminados prosélitos,

    As palavras de nosso farol FHC já estão surtindo efeito. Vejam as palavras de Caetano (ex bolchevique) dadas
    ao Estadão: “Marina Silva não é analfabeta como o Lula” :

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091105/not_imp461314,0.php

    Alvíssaras !!!

    Comentário por paulão — 5 novembro 2009 @ 09:13 | Responder

    • Mano Caê, alegre como sempre, tem o domínio da língua e é um homem bom, recuperado é verdade, mas bom. Esforçado e batalhador tenta amealhar os fruto$ do $eu trabalho intelectual reconhecido internacionalmente.
      Foi, no entanto, humilhado pelo molusco invertebrado escarlate, que não queria agraciá-lo com as bene$$e$ da Lei Rouanet, financiando-lhe uma turne mundial que só traria dividendos e reconhecimento para o Brazil.
      Õnde já se viu?

      Comentário por Vipíssima — 5 novembro 2009 @ 10:05 | Responder

      • Prezadíssima Vipíssima,

        Nada como conhecer-se os motivos de uma opinião. Alvíssaras, e que São serapião nos provenha de menestréis desinteressados.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 novembro 2009 @ 14:07

      • Sim, interessadíssimo Don Joze, a história não termina aí: O molusco indeciso, como sempre faz, deu um passo a frente e tres pra trás – qual um siri desgovernado – e resolveu, através do seu ministro da cultura, aprovar um milhão e setecentos (poco) para a turnê do menestrel baiano.
        Dizem que a ex Paula Lavigne, aquela tetéia, foi quem pressionou o ministro baiano para que emprestasse e pronto.
        Tenho pra mim, e que ninguém nos ouça, que ela o ameaçou dizendo que se ele não emprestasse, teria que fazer l’amour com ela; e caso não concordasse ela espalharia pra tout Salvador que o ministro baiano não gosta da fruta… abafa o caso.

        Comentário por Vipíssima — 5 novembro 2009 @ 15:20

  58. Venerando Sir Arquibaldo Civita de M e Frias Marinho,

    Essa indígena de nome Bartira é irmã do meu serviçal e indio macuxi wãe-wãe, ambos espulsos de meu mosteiro depois que recusaram participar das nossas ora(l)ções matinais.
    Saiba ó augusto prosélito, que ele foram flagrados em nossa capela lendo certos opúsculos proibidos do ateu judo-anglo-alemão Marx e a Bartira ainda me ofendeu chamando-me de devasso e filho de Satã. Que afronta! Depois de tudo que fiz sou tratado como um Sade! Mas São Serapião, consolo de todas as matronas e defensor dos oprimidos homens de bens e de posses, haverá de dar o devido castigo a esses ingratos silvícolas.
    Oremus!

    Comentário por Padre Josephus Fhilis et Puthas — 5 novembro 2009 @ 10:22 | Responder

    • Castíssimo Padre Jo,
      Essa Bartira é uma impostora. Não deveria usar um santo nome em vão…acho que é um pecado quase mortal.
      Bartira, primeira e única, não é uma lenda, mas sim, a própria essência da história de São Paulo.
      Quando João Ramalho subiu a serra, à procura de um lugar onde se estabelecer, encontrou, no planalto, uma tribo que carinhosamente o acolheu.
      Tibiriça, o cacique, querendo prestigiá-lo, ofereceu-lhe sua filha Bartira. Deste casamento descendem os primeiros paulistas.

      Comentário por Vipíssima — 5 novembro 2009 @ 11:16 | Responder

  59. Tomei conhecimento do blog hoje e deparo com esse post edificante. Enfim alguém digno do nosso saudoso Ferdinando de Carvalho

    Comentário por César Bento — 5 novembro 2009 @ 11:44 | Responder

    • Chega por último e já quer ir na janelinha…vamos organizar isso aqui, assim não pode…assim não dá!

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 5 novembro 2009 @ 13:42 | Responder

  60. E tem mais: FHC e Caetano levantam-se enquanto outros se acobardam.

    Enquanto esses dignos se erguem, Kassab, por exemplo, senta.

    Que São Serapião se apiede de suas aventuras recto-esfincteriais.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 novembro 2009 @ 15:32 | Responder

  61. Agora, todos comigo em uníssono:

    “Quem sabe, sabe
    e vota comigo.
    federal é Kassab,
    estadual é Rodriiiigo”.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 novembro 2009 @ 15:34 | Responder

  62. Tá na coluna de Monica Bérgamo de hoje, na Folha: “O governo de São Paulo suspendeu ontem 2 pensões pagas a Maitê Proença que totalizavam cerca de R$13 mil mensais.” Se quiserem checar, na íntegra, a injustiça com esta boa mulher:
    www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0511200907.htm

    Comentário por Vipíssima — 5 novembro 2009 @ 16:04 | Responder

    • Vip,
      Cada um tem o bolsa família que merece, veja (opa!) que são só trocentos por cento a mais que o “bolsa esmola” tão arduamente combatido pela boa mulher global de olhos azuis e suas companheirinhas, todas do lado dos homens de bens, num programa daquela TV feita para a “zelite” e dos que participam do “Cansei”. Ficou sem o bolsa-Daslú…por enquanto.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 6 novembro 2009 @ 06:56 | Responder

      • Prezadíssima Vipíssima,

        Certamente essa bolsa-Daslu foi obtida através de algum petista ateu e infame. Descoberta a injustiça pelo nosso justo Governador, foi suspensa sine die (não definitivamente, suponho).

        De outra parte, pergunto-me se não é defensável que nosso ínclito Governador, além de ajudar os homens bons, ajude também as mulheres boas?

        Que São Serapião ilumine quem abre o cofre.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 novembro 2009 @ 09:17

  63. Prezados colegas de bens da nação,

    Venho, através destas humildes e caras palavras, oferecer-lhes a avant-premiére da solução de nossos problemas, gerados pelo deplorável (des)governo do apedeuta escarlate de 9 dedos. Após ler as maravilhosas palavras (aparentemente plagiadas de nosso prosélito Professor Hariovaldo) proferidas por nosso grande líder THC, que brindou nossas já então enormes fortunas com mimos a preços simbólicos como a Vale ou o sistema Telebrás, vislumbrei-me da melhor situação para nós, homens de bens da Nação: QUEREMOS FHC CANDIDATO A VICE-PRESIDÊNCIA JUNTO A JOSÉ SERRA!!!

    Imaginem, irmãos, que maravilha seria vermos THC nos palanques, iluminando a gentalha ignara, mostrando a eles que devem nos devolver o que sempre nos pertenceu e nos foi usurpado pelo molusco satânico aleijado de 9 dedos!

    Queremos no palanque ele, FHC, com Aécio Neves, Ali Kamel, Gilmar Mendes, Tasso Jereissati, e demais homens de bens, ou aqueles que por reles trocados nos devem lealdade como Míriam Leitão, Alexandre Garcia, Joelmir Beting e demais humildes empregados de nossas corporações, que nos defendem e defendem nossos ideiais com tanta veemência e sensatez.

    Alvíssaras!

    FHC para vice já!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Skaf de Moraes — 5 novembro 2009 @ 23:25 | Responder

  64. Caras, eu morri de rir com suas respostas.

    Comentário por geminilibre — 6 novembro 2009 @ 06:16 | Responder

  65. vc so pode estar brincando,né?

    Comentário por priscila maria presotto — 11 novembro 2009 @ 13:27 | Responder

    • Sim, eles estão. Você não percebeu ainda?!
      xD

      Comentário por geminilibre — 14 novembro 2009 @ 21:40 | Responder

  66. Estou organizando um comitê para facilitar o asilo político, que é a única saída das pessoas de bem, nesse contexto político desfavorável aos bons valores. Eu e meus confrades cremos que Genebra é uma saída que agrada a todos, pelo simbolismo político e por suas belas paisagens nesta época do ano. Além do que, será mais fácil protocolar nossa anistia remunerada daqui a alguns já estando na Suiça. Quem quiser entrar em contato para obter maiores informações sobre nosso pacote entre em contato com o e-mail lutahojelucroamanha@hotmail.com.

    Abraços.

    Comentário por Fernando Von Vasquez — 2 janeiro 2010 @ 06:50 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: