Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 novembro 2009

Comunistas brasileiros manipulam pesquisa internacional

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 14:03

A audácia comunista no país não conhece limites, quando se trata de falsificar e manipular as pesquisas para dar a impressão que o marxismo anacrônico e pré-histórico ainda é aceito pelas pessoas dignas. No intuito de adulterarem uma pesquisa da BBC no Brasil foram mobilizados pela ditadura Lullopetista centenas de serventes fiéis para, espalhados por diversas regiões do país, influírem negativamente na coleta de dados da mesma. Com isso, tal amostragem estatística apresenta como resultado final números distorcidos e irreais a respeito do pensamento brasileiro no que tange a livre empresa e ao gigantismo estatal.

 

É claro que a distorção dos dados da pesquisa impressionaram os analistas estrangeiros, dada a disparidade dos números apresentados em relação ao desejo de todos de ver o país sob o bom governo dos homens bons, com reformas e privatizações, e com quase nenhuma interferência do estado na economia, que são os requisitos necessários para o progresso e o desenvolvimento de todos, conforme já está comprovado. A pesquisa que foi manipulada pelos petistas pode ser acessada no endereço http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/11/09/ult5022u3974.jhtm, e qualquer um pode conferir os erros grosseiros da mesma. Certamente os resultados são o inverso dos apresentados. Essa pesquisa, como tudo na ditadura lullopetista, não tem a mínima credibilidade.

Anúncios

68 Comentários »

  1. Os petrodólare$$ comuno-lullista está irrigando a mídia de Beijing a Cabrobró.

    Perdeu-se toda a capacidade de mobilizar e influenciar ainda mais após a compra de milhões de eleitores através do bolsa-vagabundo, que antes possuíam ouvidos mais obedientes aos nosso colunistas de plantão.

    A ditadura marxista do nove-unhas está levando o nosso Brasil varonil ao fundo do poço da moral e bons costumes sociais que nós homens bons prezamos como princípios magnos.

    Alvíssaras!

    Comentário por Barão von Flatülein — 9 novembro 2009 @ 14:30 | Responder

  2. O OURO NEGRO DE CARACAS ORA DOMINA O PAÍS DEVERÍAMOS ESQUARTEJAR O ÍNDIO CHAVEZ COMO FIZEMOS COM TUPAC AMARU E USAR OS CORPOS DESFALECIDOS DE SEUS PARTIDÁRIOS COMO COMBUSTÍVEL FÓSSIL

    Comentário por Ronald Reagan — 9 novembro 2009 @ 15:37 | Responder

  3. Acho que sou o único Homem Bom que faz comentários à tarde.

    Comentário por Barão von Flatülein — 9 novembro 2009 @ 16:34 | Responder

    • É verdade. Os outros trabalham.

      Comentário por Waldemar Motta — 9 novembro 2009 @ 16:42 | Responder

      • Ora ora comunista ateu e invejoso, tsc tsc tsc…
        Tenho culpa de ser abençoado com investimentos cujos rendimentos irrigam fartamente minha conta?

        Mas agora me dei conta: os homens bons hj estão reunidos no seminário de Joãozinho Dória JR.Estão obrando Aécio seja vice de Serra. para que http://migre.me/b7Db

        Tive que me ausentar de tal convescote devido a um probleminha de gases.

        Alvíssaras!

        Comentário por Barão von Flatülein — 9 novembro 2009 @ 17:18

      • Trabalhar? Que é isso Waldemar!! Para que temos nossos serviçais? O Barão Von Flatulein, assim como todos nós, durante a tarde normalmente deve estar jogando golfe, ou cricket, ou polo, nossas queridas senhôras estão em algum chá beneficente para dar uma ajuda aos menos favorecidos pelo infortúnio (e que continue assim). Adentramos neste espaço dos homens bons quando nossas atividades esportivas e sociais estão encerradas.

        Comentário por Opus Dei — 9 novembro 2009 @ 17:28

      • Prezado primo Waldemar,

        Não sabia que tinhas ficado pobre. Deve ter sido difícil dilapidar a fortuna deixada por titio Omar Motta.

        Então, ao trabalho, e que São Serapião te ajude.

        Edemar Motta

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 10 novembro 2009 @ 06:45

      • Tem gente tão ávida por dinheiro que é capaz de tudo para consegui-lo. Gente que não se dá ao
        respeito e para isto é capaz até de trabalhar! Estão negligenciando a obrigação que temos de
        expressar e defender aqui os nobres ideais que nos norteiam. Se trabalhar fosse honra,os
        burros estariam vergados de medalhas. Um alerta: Conforme a sabedoria milenar dos povos, “O trabalho empobrece o homem”. Vá trabalhar Waldemar…

        Comentário por Von Kasca — 10 novembro 2009 @ 15:20

  4. Idolatrado e Incomparável Mestre
    Vamos ficar parados enquanto a mídia porno-comuno-petista denigre a imagem de nossa Uniban que tanto tem lutado para que aquela universidade continue seguindo a moral e os bons costumes da tradição, da família e da propriedade. Precisas, ó mestre, lançar um de seus gloriosos manifestos neste espaço cibernético dos homens e mulheres; bons e boas (no bom sentido)em defesa de nossos seguidores na Uniban, aqueles santos alunos, respeitadores da moral e dos bons costumes, que, de forma gloriosa, perseguiram e conseguiram a expulsão de quem ousou se infiltrar em um sacro espaço do saber com a demoníaca intenção de mexer com a (outra) cabeça de nossos fiéis infantes. À luta seguidores de São Serapião (que nunca caiu em tentação de olhar uma megera em trajes sumários).

    Comentário por Opus Dei — 9 novembro 2009 @ 17:24 | Responder

    • Caríssimo condiscípulo Opus,

      Os trajes da megera, pior que sumários, quase vermelhos!

      Que São Serapião nos protega.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 10 novembro 2009 @ 06:48 | Responder

  5. AHAHAHAHAHA! Caro Barão, vc. podia ter ficado sem essa…
    Sr. Waldemar Motta, os homens bons e as mulheres boas não trabalham jamais. As tardes são ociosas e lânguidas nos trópicos.
    As vezes ocupamo-nos a esticar a siesta, dias há que comemos uvas, em outros planejamos a próxima viagem como agora: esquiar na neve. Lake Tahoe? Gstaad? Estou em dúvida.

    Comentário por Vipíssima — 9 novembro 2009 @ 17:24 | Responder

    • Caríssima Vipíssima

      Gstaad tudo bem, mas você não acha Tahoe um pouco caetano?

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 9 novembro 2009 @ 17:44 | Responder

      • Antenadíssimo barão von,

        OK, vc. venceu. Batata frita.
        Vou pra Aspen.
        Thanks. Allvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 10 novembro 2009 @ 07:54

  6. Nobre professor Hariovaldo, data venia, permita-me discordar de vosso postulado.

    Todos os homens bons que acompanham o jornalismo sóbrio e imparcial da FOX News, – verdadeiro bastião da Verdade nessa seara de perdição onde chafurda a imprensa internacional – sabem que a infame BBC há muito perdeu a antiga fleugma imperial e transformou-se na Britsh Bolchevique Conspiration.

    Destarte, não houve mister de corromper esses degenerados herdeiros dos nobres súditos da saudosa Queen Victoria, d’antanho vendidos ao maximalismo infiel e ao ouro rubro do Kremlin, hoje remidos em decadente bastião europeu do Foro de São Paulo, a soldo dos fundos de pensão das estatais brasileiras.

    Pobre Albion, conduzida ao naufrágio pelo virus do Trabalhismo e pela peste insidiosa da miscigenação racial. Não bastasse cobrir o Velho Continente de vergonha ao conceder um mollusco insignificante o título comprado de “Estadista do Ano” (Há, ha, há !!!), querem agora fazer-nos crer que pode haver alguma credibilidade em pesquisa levada a cabo por essa infame rádio escarlate.

    Alvíssaras!

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 9 novembro 2009 @ 17:26 | Responder

  7. Vários desses analistas políticos que enriquecem com seu panfletarismo dissimulado as páginas dos jornalões estão, neste momento, implorando para que a oposição deixe de ser complacente com o governo Lula e faça o seu papel, que é, para tais incendiários, defenestrar o ex-metalúrgico.
    Os pedidos são explícitos. Na visão dessa turma, tucanos, pefelistas e todos os outros parlamentares que gravitam ao redor dessas agremiações, mostram-se intimidados com a extraordinária popularidade de Lula e, por isso, são incapazes de partir para o embate direto.
    Eles acham que, o sucesso do governo inibe os ataques – e, dessa forma, é bastante provável que o “poste” escolhido pelo presidente para sucedê-lo possa derrotar o escolhido pelos céus, ou seja, o governador paulista José Serra, para continuar a grande onda de privataria iniciada pelo inesquecível FHC. Bons tempos aqueles!

    Comentário por Mocheca Banha — 9 novembro 2009 @ 18:40 | Responder

  8. Para tais arautos da moralidade pública é inconcebível.Não param aí as denúncias.Como se vê, alertam esse valentes escribas, o perigo é real e iminente. Por isso a conclamação para que os oposicionistas assumam desde já uma posição mais incisiva, frontalmente contrária a tudo que ocorre no país neste momento.
    O problema todo é que a parte mais interessada, o povo, está gostando do que vê e vive. E aí fica difícil, quase impossível, fazer o que essa meia dúzia de iluminados planeja com tanto zelo em seus escritórios refrigerados.
    Mas não custa continuar tentando. O problema todo é que a parte mais interessada, o povo, está gostando do que vê e vive.

    Comentário por Mocheca Banha — 9 novembro 2009 @ 18:42 | Responder

    • Prezado senhor Banha,

      O povo gostar desse desgoverno ateu e comunista que ora nos aflige é um claro exemplo do que os sociólogos, como nosso ilustre, inesquecível e retornável Fernando Henrique, sendo Cardoso, denominam de ‘efeito manada’. Cansarão, um dia.

      Que São Serapião lhe abra os olhos com seu cajado.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 10 novembro 2009 @ 06:56 | Responder

  9. A notícia não ganhou manchetes estrondosas nos jornais paulistas, mas o registro foi feito: a violência no Estado cresce sem parar.
    A Folha escreveu o seguinte sobre o assunto:
    Dados divulgados na noite de ontem (segunda-feira) pela Secretaria da Segurança Pública da gestão José Serra (PSDB) apontam o aumento em praticamente todos os tipos de crime.
    A comparação do 3º trimestre de 2008 com o mesmo período deste ano revela que subiram os crimes de sequestro, homicídio doloso (intencional), estupro, roubo, furto, roubo e furto de veículos e também o roubo de cargas e de bancos.
    Em todo o Estado, foram assassinadas 1.119 pessoas nos meses de julho a setembro deste ano -um aumento de 3% em relação a 2008. Na cidade de São Paulo, porém, houve queda de 8,2% -de 317 para 291, mais de três assassinatos por dia.
    A variação mais alta foi contabilizada nos crimes de sequestro: 136% -11 casos em 2008 e 26 agora. O total de pessoas mortas em latrocínios (roubo seguido de morte) subiu 14% -74 para 82 vítimas.
    Principal bandeira do atual secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, que assumiu a pasta em março com a promessa de combater os crimes contra o patrimônio, roubos e furtos tiveram alta de 18% e 6%, respectivamente.

    Comentário por Pedro Badalo — 9 novembro 2009 @ 18:44 | Responder

  10. Enquanto isso a pesquisa feita pela Folha ou Rolha de S.Paulo.Então é isso: o Estado mais rico da federação, governado há mais de uma década por representantes de um mesmo partido, não consegue diminuir os índices de violência, mostra-se incapaz de apresentar uma política de segurança pública que sequer impeça o aumento da criminalidade.
    É uma tragédia, ainda mais quando se sabe que muitas ocorrências não são registradas pelas vítimas por absoluta descrença no trabalho policial.
    O tema segurança pública, aliás, poderia servir de mote para a campanha presidencial dos defensores do Estado mínimo, esses que fazem oposição renhida ao governo Lula. O que têm a propor o governador José Serra e seus aliados ao Brasil? O modelo paulista de gestão, cujos resultados são esses aí publicados pela insuspeita Folha?

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 9 novembro 2009 @ 18:47 | Responder

  11. Os tucanos não cansam de dizer que, entre as suas inumeráveis virtudes, destaca-se a de que são os melhores gestores do mundo. O Estado de São Paulo, que está desde sabe-se-lá-quando sob a administração do PSDB, tem servido de vitrine das suas realizações.Por ele se percebe claramente as linhas mestras do modelo administrativo tucano: fúria arrecadatória, complacência com os poderosos, desprezo às questões sociais, entrega do Estado ao capital privado.O estudo mostra ainda que é possível enganar quase todos durante muito tempo se você conta com a cumplicidade da mídia, que em vez de cumprir seu papel de informar, transforma-se numa monstruosa máquina de propaganda.Fúria Arrecadatória
    Durante o período FHC, os tucanos mais do que dobraram o peso dos impostos no país. Em São Paulo, a carga tributária atingiu 9,77% do PIB paulista em 2008.
    O peso dos impostos
    Em seis anos o peso dos impostos que cada contribuinte pagou quase dobrou.
    Arrocho do funcionalismo
    O percentual para pagamento de pessoal (ativos e aposentados) tem sido bem menor do que os limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 9 novembro 2009 @ 18:54 | Responder

  12. Continuando..Aumento das terceirizações
    O gasto com terceirizações de serviços, principalmente na Saúde e na Cultura, aumentou quase 50% entre 2000 e 2008.
    Venda do patrimônio público
    As principais privatizações foram: CPFL (1997), Eletropaulo (1997), Banespa (1999), Nossa Caixa (2009), Ceagesp (1997), Fepasa (1997), Comgás (1999), CTEEP (2006), parte da Cesp (1999) e parte da Sabesp (1997, 2002 e 2004). Foram, também, concedidas as principais rodovias estaduais (Bandeirantes, Anhanguera, Imigrantes, Anchieta, Castelo Branco, Ayrton Senna, D. Pedro etc).
    Multiplicação dos Pedágios
    Junto com as concessões das rodovias paulistas, que já estavam entre as melhores do Brasil, vieram novas praças de pedágio. Um aumento de 307,5% de 1997 a 2009.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 9 novembro 2009 @ 18:57 | Responder

    • Novamente essa silvícola não catequizada invade este sacro espaço cibernético dos homens bons para verter sua mentiras contra o condutor da locomotiva da nação, o nosso futuro prêmio nobel de economia, ex-alcaíde e futuro presidente por direito,Dr. José Serra, o eleito de São Serapião.

      Comentário por Opus Dei — 10 novembro 2009 @ 07:04 | Responder

  13. Sem nos esquecermos de citar o excesso de propagandas… A farra da propaganda
    O gasto com propaganda cresce com a proximidade das eleições.
    Investimentos com recursos autorizados pelo governo Lula
    O governo Serra vem anunciando a ampliação dos investimentos no Estado, porém, esconde que grande parte destas ações são financiadas por empréstimos autorizados pelo governo Lula. No governo Lula, o Estado foi autorizado a realizar novas operações de crédito no valor de R$ 13,7 bilhões, suspendendo o bloqueio criado por FHC no Acordo da Dívida, em 1997, e permitindo a retomada dos investimentos. Além disso, o Governo Lula vem financiando diretamente ou através do BNDES obras como o Rodoanel (Trecho Sul) e a Linha 2 do Metrô.
    Metas do PPA
    O governo Serra não cumpriu mais de 40% das metas fixadas para 2008.

    Comentário por Raimundo Almeida Praddo — 9 novembro 2009 @ 18:59 | Responder

    • A Bartira, quem diria, agora vive atrás dos Almeida Praddo. Cuidado, Dom Raimundo, mesmo sem aquela riqueza d’antanho, vosso nome está a perigo! Essa silvícola, bêbada e fumadora de epadu paraguaio, em seu delirio lulo-dabacuriano, explode em análises mentirosas e descabidas contra nós, eclesiásticos e fidalgos Fernandinos. Saia dessa companhia nociva, caro Comendador Raimundo. Ou vossa fidalguia terminará seus dias em uma aldeia pataxó, cheio de curumins gritando VivoLula!
      Note que pelo sobrenome a Bartira já enganou um nobre dos clã Albuquerque Lins. Coisa Feia! Que são Serapião vos fustigue com seu cajado cardosiano! Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 9 novembro 2009 @ 20:55 | Responder

  14. Prezado e Irrepreensível Mestre,

    Também sou mais um a discordar de vossas conjecturas a respeito da anedótica pesquisa perpretada pela outrora grandiosa BBC, hoje simples aparelho do lullochavismo internacional. Pesquisas corretas, imparciais e isentas de interesses marxistas, apenas os institutos DataFolha (do bom varãozinho nerd Frias)e o Globope (insuspeita sociedade da Globo com o bom numerário Montenegro, que inclusive já atestou que nosso grande Joseph Hills já está eleito em 2010). Fora esses institutos, meu caro Mestre, nada nos importa.

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 9 novembro 2009 @ 19:54 | Responder

  15. Sábio Mestre,
    Onde vamos parar? A ira de Carlos Marques pairou sobre nossas cabeças, danificou as mentes dos homens, e esse tal Lula, o apedeuta-maonista-ateu-nonadédico, manipulou a mente das pessoas para que votassem para tal absurdo. Mas nós, homens de bem, jamais deixaremos que essa balburdia contamine nossa economia privatizada, e vamos tornar um Brasil com a imagem e semelhança de São Paulo.

    Comentário por Don Joseph Serrotius II — 9 novembro 2009 @ 21:38 | Responder

  16. Supondo, apenas supondo que esta pesquisa internacional tem alguma credibilidade, o Brasil de novo se mostra na contramão da história! Em 7 de novembro, relembrou-se pesarosamente a famigerada Revolução Soviética, comemorando-se logo após a Queda do Muro de Berlim, que afastou do mapa a ameaça bolchevique. Eis que uma pesquisa internacional mostra o quê? Que o brasileiro médio cogita da possibilidade de que o capitalismo NÃO seja o melhor regime do mundo ( o que até as pedras do caminho já sabem de cor)? Ô gente burra, nunca estão contentes! Anarcocapitalismo já!

    Comentário por nastasia romanov — 9 novembro 2009 @ 22:24 | Responder

    • Prezadíssima princesa Nastasia,

      O povão quer, a acreditar-se nessa pesquisa suspeitíssima desde a origem, é o Capitalismo de Estado.

      Por isso urge que, através de eleições ou até mesmo de um golpe democrático, apropriemo-nos do Estado, nós, os BBB (bons, brancos e bacanas), através de nossos líderes Serra, ou Neves, ou Cardoso.

      Que São Serapião desça o cajado nesses comunistas infiéis, especialmente nos indígenas.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 10 novembro 2009 @ 07:11 | Responder

  17. Eis a relação de coisinhas estranhas durante os mandatos arrumados do ÉFEBEAGACÊ(FHC)A sabotagem da Base de Alcântara,Petrobras, vazamentos e o acidente da P-36,O “Apagão de FHC” e a privatização das distribuidoras estaduais,“Caso Renan Calheiros”, Bush e o etanol brasileiro.Toda vez que se quis privatizar/desnacionalizar – ou simplesmente destruir – empresas ou conquistas brasileiras, “crises” forjadas pela grande imprensa aparecem com o objetivo de se quebrar resistências da opinião pública e, por conseguinte, da classe política. Os exemplos são muitos. Quando FHC, o homem da CIA no Brasil, quis impor o absurdo acordo Brasil/EUA sobre a Base de Alcântara (MA), em detrimento do nosso programa espacial, não se poupou críticas caluniosas contra os técnicos brasileiros. Informações eram tratadas de forma deturpadas e irônicas contra a capacidade tecnológica do Brasil de lançar foguetes. Neste contexto, houve a explosão da base de lançamento do VLS (Veículo Lançador de Satélites), em 2003, matando 21 excelentes técnicos brasileiros. O VLS tinha sido desenvolvido com tecnologia totalmente brasileira, excluindo a participação dos EUA.

    Comentário por MARDOQUEU STUART — 10 novembro 2009 @ 07:28 | Responder

  18. Prosseguindo com a nossa liturgia anti demotucana: a Petrobras sempre foi referência na prospecção de petróleo em águas profundas. Quase não se ouvia falar em acidentes em alto mar ou em terra, nem mesmo relatos acerca de vazamentos. Diante das resistências à privatização da empresa, durante o governo apátrida do “Silvério dos Reis tucano”, FHC (sempre ele!), logo surgiram casos de vazamento e acidentes com os petroleiros. O maior foi com a plataforma P-36, quando 11 petroleiros morreram. Junto com o caso do vazamento na Baía da Guanabara, em 2000, ampliou-se a campanha que procurava denegrir a imagem da empresa nacional, que hoje é uma referência em todo o mundo.

    Comentário por MARDOQUEU STUART — 10 novembro 2009 @ 07:30 | Responder

  19. E assim eles desfaziam com muita sutileza para privatizar.”Outro caso foi a chamada crise do “Apagão Elétrico”. O sistema hidroelétrico brasileiro (genuinamente nacional), com seus grandes reservatórios e seus sistemas eficientes de transmissão de energia, permitiu que se fizessem barbaridades durante os cinco primeiros anos do tucanato de FHC, sem que a sociedade percebesse, pois havia reservas de água acumuladas. Mas havia a decisão política de se privatizar de qualquer jeito. Diante das resistências, criou-se um sistema híbrido pelo qual as geradoras continuaram estatais e as distribuidoras passaram a ser privatizadas, apenas para se fazer caixa para manter o famigerado “superávit primário” para pagar banqueiros da plutocracia financeira internacional. A campanha contra as geradoras estaduais, mostradas sempre como ineficientes e deficitárias, foi constante. Não se explicava ao público que as estatais – todas elas – foram proibidas pela equipe econômica de FHC de investir em novas usinas hidrelétricas e em linhas de transmissão. Considerava-se “investimento” o dinheiro das privatizações, que apenas transferiram a propriedade de empresas já existentes e não aumentaram a capacidade instalada.”

    Comentário por MARDOQUEU STUART — 10 novembro 2009 @ 07:32 | Responder

  20. O PSDB é duro nas críticas ao PT pelo constante envolvimento do rival em denúncias de corrupção, mas algumas das figuras graúdas do partido também se encontram na mesma situação que os adversários petistas com frequência, haja vista o senador Eduardo Azeredo e o caso do suposto “mensalão mineiro”, em análise pelo Supremo Tribunal Federal, as denúncias que pesam contra a governadora Yeda Crusius, além dos mandatos cassados por motivos diversos, como o do senador Expedito Júnior (RO) e do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima. Assim como o partido hoje defende, sem constrangimentos, a equiparação do reajuste de aposentadorias e pensões ao do salário mínimo, apesar de o governo Fernando Henrique ser responsável por uma parcela significativa da defasagem salarial que hoje os aposentados tentam remediar, sem contar a criação de mecanismos mais diretos de ataque aos benefícios, como o Fator Previdenciário.O PSDB é o pai do Fator Previdenciario.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 10 novembro 2009 @ 07:36 | Responder

  21. Enganam-se aqueles que enxergam no impasse envolvendo a escolha do candidato do PSDB à sucessão presidencial entre os governadores de São Paulo, José Serra, e o de Minas Gerais, Aécio Neves, o grande dilema enfrentado pelos tucanos nestes meses que antecedem a intensificação dos esforços eleitorais. A crise que hoje acomete o partido é muito mais profunda do que os meandros das táticas e negociações que definirão o postulante tucano ao Palácio do Planalto. E não pode ser sintetizada apenas no duradouro insucesso do partido na árdua tarefa de promover o enfrentamento de um governo e um presidente extremamente populares.Sabe que tenho preferencia pelo AÉCINHO NEVES lá da minha Minas Gerais.Ele é mais cabeludo,deve ter pelo no peito e não tem cara de vampiro e não fica cutucando o nariz prá limpar salão que nem o Serrégio.Adoro o AECINHO,ele é tão delicado com a mulheres,conforme informou o Juca Kfouri,amiguinho do governador de São Paulo.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 10 novembro 2009 @ 07:41 | Responder

    • Ah!Ah!Ah!,Quero ver quando o Aecinho te der umas bordunadas!
      Nosso Mauricinho Pau de Queijo ainda te pega,ó potira cor de urucum!
      Valei-nos São Serapião! Nosso sacrossanto espaço está sendo invadido por Buschetas, Mardoqueus e Batistakas. São todos agentes dos hunos cachaceiros e partidários do súcubo barbudo. Acuda! Sus! Valei-nos, ó cruzados da Uniban! São Bonhausen, orai pro nobilis!

      Comentário por Padre Josephus Philis et Puthas, SJ — 10 novembro 2009 @ 10:03 | Responder

  22. Agora a oposição corta os pulsos – País cresce a 9% no 3º trimestre, dizem projeções

    A economia brasileira cresceu no terceiro trimestre deste ano em ritmo chinês, com taxa anualizada do Produto Interno Bruto (PIB) beirando 9%, apontam as projeções de várias consultorias independentes. O número oficial do desempenho do PIB do terceiro trimestre, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), será conhecido em 10 de dezembro.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 10 novembro 2009 @ 08:18 | Responder

  23. Minha opinião
    por Ricardo Kotscho

    De Caetano Veloso falando sobre Lula ao dar seu apoio à candidata Marina Silva:

    “Marina Silva é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem”.

    Minha opinião sobre Caetano Veloso:

    Já foi um bom compositor, é um cantor mediano e nunca deixou de ser um analfabeto político _ uma mistura de Rui Barbosa em compota com ACM em conserva, que se acha o gênio da raça. Prefiro Maria Bethania.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 10 novembro 2009 @ 08:19 | Responder

  24. SERÁ QUE A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NO STF VAI IMPEDIR GILMAR BOM MENDES DE REAGIR?

    VOLTO OUTRA VEZ A ESTA PÁGINA COM MINHAS DENÚNCIAS.

    O MINISTROS CARLOS MARX LUPPI VAI ANUNCIAR EM BREVE A CRIAÇÃO DE 1 MILHÃO DE EMPREGOS ELEITOREIROS ESTE ANO. SERIAM POIS 11 MILHÕES DE EMPREGOS ELEITOREIROS “CRIADOS” DESDE A INSTAURAÇÃO DO REGIME.

    SERÁ QUE NÃO HÁ LEI NESSE PAÍS QUE PROÍBA A CONTINUAÇÃO DESSA FARSA EM PLENO ANO ELEITORAL DE 2010?

    É PRECISO DESDE JÁ QUE GILMAR SE PRONUNCIE E MAIS, QUE PROÍBA A CRIAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS JÁ!

    Comentário por emerson xavier — 10 novembro 2009 @ 09:25 | Responder

  25. Well, tá na hora do intervalo:
    Para quem ainda não entendeu a idéia de Alexandre Nardoni. Vejam:

    Comentário por Vipíssima — 10 novembro 2009 @ 09:47 | Responder

  26. Parabéns!
    É preciso denunciar alavagem cerebral feita nos pobres brasileiros, refém de uma mída controlada pelo serviço secreto lulista. Só isso explica que tenham esquecido o quanto a iniciativa privada tem feito em prol do desenvolvimento nacionla, desapegada de benefícios materiais e alheia a qualquer laivo de corrupção.
    Querem desmanchar a obra que Collor e Fernadno Henriqeu tentaram legar para as novas gerações.

    Comentário por César Bento — 10 novembro 2009 @ 10:16 | Responder

    • Meu caro César Bento, você me superou e muito na clara e democrática argumentação. O que você diz é a expressão da mais pura verdade. Caso venha a organizar milícias, conte comigo!

      Comentário por emerson xavier — 10 novembro 2009 @ 13:25 | Responder

  27. Felizmente a mídia lullista não está divulgando um pequeno erro de nosso presidente de nascença, condutor da locomotiva da nação e prêmio nobel de economia, que as provas do SARESP que deveriam acontecer hoje, amanhã e quinta, não acontecerão mais por pequenos e compreensíveis problemas técnicos. Só aquele blog comunista dos “amigos do apedeuta” é que publicaram essa besteirinha sem valor. Qual o problema de não ter as provas em tempo para os estudantes? Qual o problema dos alunos das escolas públicas ficarem esses 3 dias sem aulas? Vão passar de ano de qualquer jeito. Qual o problema de transferir para a semana que vem e deixar novamente esses alunos sem aula? Já dissemos que vão passar de ano. Já tem escola ao nível que merece a patuléia paulistano. Reclamam de que? Problema grav são esses professores comunistas que recusaram os R$ 50,00 para aplicar as provas, onde se viu tamanha disparate, abrir mão desta pequena fortuna apenas para causar constrangimento ao nosso glorioso governador paulista que em breve vai dirigir os destinos desta nação e transformar o Brasil nesta São Paulo maravilhosa, de PCC, Uniban e tantas coisas lindas.

    Comentário por Opus Dei — 10 novembro 2009 @ 14:47 | Responder

  28. Prestimoso e editorialista Mestre Hariovaldo,

    O vídeo que eu coloquei to watch, sofreu a perda das cordas vocais.
    Como a música faz parte importante da ideia – nova ortografia, perdeu o acento – , ficou sem sentido.
    Sei que és ocupadíssimo, porém peço-lhe que atenda ao pedido de Vipíssima. Obrigada.

    Comentário por Vipíssima — 10 novembro 2009 @ 15:34 | Responder

    • Aparentemente o problema parece ser no youtube.

      Comentário por Hariovaldo — 10 novembro 2009 @ 16:34 | Responder

  29. O TOMBO!

    Não é do CAETANO ( esse já está no chão)

    O TOMBO é de JOSÉ SERRA na nova pesquisa VOX POPULI – BAND. SERRA CAI 5 PONTOS, agora está com 36.

    Confirmando os números antecipados neste blog: A TV Band divulgou o resultado da pesquisa que encomendou ao Instituto Vox Populi sobre o quadro eleitoral para as eleições de 2010

    JOSÉ SERRA – 36 pontos – no mês passado ele tinha 40 pontos

    DILMA ROUSSEFF – 19 pontos – no mês passado ela tinha 15 pontos

    CIRO GOMES – 13 pontos

    HELOÍSA HELENA – 6 pontos

    MARINA “queridinha da direita verde” – 3 pontos

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 10 novembro 2009 @ 18:46 | Responder

  30. NOVA PESQUISA BAND VOX POPULI

    DILMA recupera : 20 pontos.

    SERRA CAI: 36 PONTOS – é só o começo da queda gradativa do vampiro brasileiro Bento Carnero…

    Acompanhe no JORNAL DA BAND, que está no ar!

    Assim que eu tiver mais dados, posto aqui!

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 10 novembro 2009 @ 18:47 | Responder

  31. VEJAM ESSA ARTE CULINARIA…No ‘Blog de Culinária’ do G1 – JAPONESA É ACUSADA DE MATAR 6 HOMENS QUE CONHECEU PELA WEB.

    Será que o site ensina alguma receita à base de ‘homens ao picadinho com cobertura de molho de tomate’?

    E depois a direita diz que comunista come criancinha.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 10 novembro 2009 @ 18:50 | Responder

  32. Agora a oposição corta os pulsos
    País cresce a 9% no 3º trimestre, dizem projeções

    A economia brasileira cresceu no terceiro trimestre deste ano em ritmo chinês, com taxa anualizada do Produto Interno Bruto (PIB) beirando 9%, apontam as projeções de várias consultorias independentes. O número oficial do desempenho do PIB do terceiro trimestre, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), será conhecido em 10 de dezembro.

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 10 novembro 2009 @ 18:53 | Responder

  33. Cancelamento das provas pelo Governo Serra é iminente. Secretaria da Educação ainda está calculando o prejuízo (na casa dos milhões)
    .
    As provas do Saresp – Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo, previstas para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro por alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e de 3ª série do Ensino Médio da rede estadual paulista, acabam de perder o status de “segredo de estado”. Com isso, confirmam-se os temores manifestados ontem pelo blog NaMaria News (leia aqui).No ocaso deste domingo, 8, o Cloaca News foi procurado por uma pessoa que disse ter todos os questionários que serão aplicados a partir de amanhã aos estudantes. Propôs entregá-los ao blog em troca de um talão de vales-coxinhas, igual ao recebido pelos professores da rede estadual paulista à guisa de subsídio para alimentação. Um encontro foi marcado numa badalada Enoteca, na região dos Jardins, para que avaliássemos os papéis. “Isso aqui é muito sério, derruba toda a Secretaria”, afirmou a pessoa (naquele momento, nosso fotógrafo, que acompanhou a reunião, percebeu que havia esquecido de carregar as baterias de seus equipamentos digitais).

    Comentário por Bartira Batestaka de Albuquerque Lins — 10 novembro 2009 @ 18:55 | Responder

  34. A seguir, em primeira mão, veja algumas das questões formuladas aos estudantes.
    .
    “Os resultados do exame implicam diretamente no Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp), estipulado para cada escola do governo, que calcula o bônus dos professores da rede.
    As questões de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências foram quase todas baseadas no material distribuído aos estudantes durante o ano pelos tucanos, inclusive nos 100 milhões de exemplares dos Cadernos do Aluno.

    Língua Portuguesa – EF 1
    .
    No primeiro semestre deste ano, Tio Serra mandou distribuir para os coleguinhas da terceira série a obra literária “Dez na área, um na banheira e ninguém no gol”. Assinale as expressões que tornaram o livro um sucesso entre os amiguinhos de classe e, depois, na mídia:
    .
    a) “o rabo da vovozinha” e “mamãe, vá se fuder”
    b) “chupa rola”, “cu” e “chupava ela todinha”
    c) “na casa do caralho” e “na puta que te pariu”
    d) “Nunca ame ninguém. Estupre”.
    e) Sei lá, porra!”

    Comentário por Bartolomeu Dikinson — 10 novembro 2009 @ 18:59 | Responder

  35. Ciências – EF 2
    .
    O ano de 2009 foi uma catástrofe, pois a gripe H1N1 avassalou o planeta, matando quase toda a população – de acordo com alguns dos mais prestigiados colunistas de nossa gloriosa imprensa. Assinale o autor do seguinte pensamento científico: “Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho algum”.
    .
    a) Prático
    b) Heitor
    c) Cícero
    d) Tio Chirico
    e) Pururuca

    Comentário por Bartolomeu Dikinson — 10 novembro 2009 @ 19:00 | Responder

  36. A ANSIEDADE TOMA CONTA DOS ALUNOS QUE FARAO AS PROVAS DO SARESP.Mal posso esperar pelas questões de geografia. Passei o fim-de-semana estudando nos livros que ganhei do Tio Zé Chirico. Se perguntarem quais são as capitais dos Paraguais, está tudo na ponta da língua: Montevidéu e Assunção! E se quizerem saber qual é o país cuja capital é Quito, a resposta é ainda mais fácil: não existe tal país!
    Vou detonar no Saresp, manos!

    Comentário por PHILIP BROWN da SILVA — 10 novembro 2009 @ 19:04 | Responder

    • Be cool, Philips,

      O Saresp será realizado. Talvez venha a existir um pequeno pedágio, coisa de somenos, porque esses professores comunistas querem, imagine, mais de uma oncinha para aplicar a prova
      .

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 10 novembro 2009 @ 19:28 | Responder

  37. Não irei a Aspen este ano, tamanha a chaga vergonhosa que me aflige quando me questionam de onde sou, muito embora me orgulhe deveras de sempre pressuporem uma origem européia para mim. A fim de preservar minha dignidade humana, irei apenas para os alpes franceses, de maneira a não encontrar conhecidos cientes do cataclisma comunista que hoje abate nossa República. Médici envergonhar-se-ia do que tornamos o país que em tão boas condições morais ele deixou.

    Comentário por Ana Renata Almeida de Albuquerque Vieira Matarazzo, em nome de Deus Pai — 10 novembro 2009 @ 19:04 | Responder

  38. Promessa é dívida
    Há 175 Dias, 20 Horas, 7 Minutos, 45 Segundos que José Serra (Governador) e Paulo Renato (Secretário de Educação) estão enrolando e não dizem que fim levou a sindicância, noticiada em 19 de maio de 2009, para apurar os responsáveis pelos livros “pornográficos” entregues aos alunos da rede estadual. Eles não sabem quem são os culpados. Todo este tempo e eles ainda não sabem. Dá para crer nisso? A gente continua à espera da resposta oficial; e contando.
    Data de validade: 30 dias.
    A partir daí fica configurado descaso.

    Comentário por PHILIP BROWN da SILVA — 10 novembro 2009 @ 19:08 | Responder

  39. A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) afirmou nesta terça-feira que o governo Lula ganha “de 400 a zero” do governo de Fernando Henrique Cardoso, em resposta a críticas feitas pelo ex-presidente e pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

    Segundo ela, até 2002 o Brasil estava estagnado e é uma covardia comparar o governo FHC com o de Lula.

    “Tudo o que a oposição não quer é que nós comparemos o governo do presidente Lula com o governo anterior, porque o governo anterior perde de 400 a zero. Na crise, eles aumentavam tributo, juros, reduziam investimento e deprimiam o Brasil. Nós diminuímos juros, tributos e aumentamos investimentos”, disse a jornalistas na cerimônia de batismo de um navio em Niterói. A grande dúvida entre o povo, é o fato de que a oposição no governo não dará continuidade aos avanços sociais. Existe uma lógica para tal receio, vez que na época de FHC jamais houve um verdadeiro compromisso como os pobres, com os esquecidos, com os jovens; havia sim uma disposição ao capital, à privatização, às prioridades dos interesses internacionais.

    Comentário por Ambrosio Buschetta — 10 novembro 2009 @ 19:34 | Responder

  40. E por falar em pesquisa o vampiro tá caindo devagar,devagarinho e gradativamente.Pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira apontou uma recuperação da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) e uma queda de José Serra (PSDB) nas intenções de voto para a campanha eleitoral de 2010, em relação a outubro.

    Serra está em primeiro lugar, com 36% das intenções de voto. No mês passado, ele tinha 40%. Dilma vem em segundo lugar, com 19%, um aumento de 4% em relação a outubro. Ciro Gomes (PSB) é terceiro colocado, com 13%; Heloísa Helena (PSOL), 6%; e Marina Silva (PV), 3%.

    Num segundo cenário, trocando o candidato tucano por Aécio Neves, Dilma aparece em primeiro lugar, com 20% das intenções de voto, tecnicamente empatada com Ciro Gomes, que tem 19%, e com Aécio, 18%. Das pessoas ouvidas, 8% votariam em Heloísa Helena e 4% em Marina Silva.

    Comentário por Roberval de Mello Rego — 11 novembro 2009 @ 07:12 | Responder

  41. O TOMBO é de JOSÉ SERRA na nova pesquisa VOX POPULI – BAND. SERRA CAI 5 PONTOS, agora está com 36.

    Confirmando os números antecipados neste blog: A TV Band divulgou o resultado da pesquisa que encomendou ao Instituto Vox Populi sobre o quadro eleitoral para as eleições de 2010

    JOSÉ SERRA – 36 pontos – no mês passado ele tinha 40 pontos

    DILMA ROUSSEFF – 19 pontos – no mês passado ela tinha 15 pontos

    CIRO GOMES – 13 pontos

    HELOÍSA HELENA – 6 pontos

    MARINA “queridinha da direita verde” – 3 pontos

    Comentário por Roberval de Mello Rego — 11 novembro 2009 @ 07:15 | Responder

  42. Do Paulo Henrique Amorim

    Segundo o Tribunal de Contas da União, em relatório divulgado este ano, o apagão do Farol de Alexandria durou de 2001 a 2002.

    Custou R$ 45 bilhões.

    O contribuinte ficou com 60% do prejuízo, porque as contas de luz aumentaram.

    O Erário pagou o resto, ou seja, o contribuinte de novo.

    O apagão do Farol reduziu pontos do PIB.

    Ou seja, provocou desemprego e recessão.

    Quem ganhou dinheiro foi o Nizan Guanaes.

    O Farol contratou uma campanha de publicidade em que o Nizan dizia : parabéns, você economizou e a crise acabou.

    E o Nizan e o Farol devem ter dado boas gargalhadas.

    Claro, com o desemprego, a recessão e a conta mais cara, você economizou, não foi, amigo navegante ?

    Comentário por Michelle Dillombo — 11 novembro 2009 @ 07:20 | Responder

  43. Vox Populi: Dilma sobe! Serra cai!
    Cena I

    Serra: 36% / Antes: 40%;
    Dilma: 19% / Antes: 15%;
    Ciro: 13% / antes: 12%;
    Heloísa: 6% / Antes: não constou na pesquisa;
    Marina: 3% / Antes: 5%;
    Nulo, branco e não sabe: 23%.

    Cena II

    Dilma: 20%;
    Ciro: 19%;
    Aécio: 18%;
    Heloísa: 8%;
    Marina 4%.

    Rejeição

    Dilma: 12%;
    Serra: 11%;
    Heloísa: 10%;
    Ciro Gomes: 8%;
    Aécio Neves: 5%.

    Já decidiu em quem votar: 33%;
    Não decidiu, mas tem uma idéia: 12%;
    Não decidiu e não sabe em quem votará: 55%.

    Comentário por Michelle Dillombo — 11 novembro 2009 @ 07:21 | Responder

  44. Caetano Henrique Cardoso, no melhor estilo tucanístico (e caetanístico), explica que ao chamar Lula de analfabeto não queria dizer o que disse. Ou melhor – queria dizer uma coisa, mas disse outra coisa, que na verdade significa outra coisa. Ou não? Sei lá. Só faltou Caetano dizer – foi sem querer querendo. Fernando Henrique Veloso (outro nome desse estranho cruzamento de sociólogo paulista com musico baiano)parece ter fumado (mais) maconha estragada. Sobre o compositor baiano, Regis Bonvicino escreveu um artigo demolidor. O artigo do Regis termina dizendo – “Cucurucu, Paloma“ É o que me ocorre desejar ao Caetano Cardoso – “Cucurucu, Paloma“ pra você! Ou não!

    Comentário por Melquiades Trevisan — 11 novembro 2009 @ 07:25 | Responder

  45. TEORIA CONSPIRATORIA – Fiquei impressionado com a eficiência da imprensa. Às três da manhã, quando a energia elétrica retornou, havia montes de matérias nos portais de internet sobre um “apagão” que se abateu sobre vários Estados do Sul e do Sudeste no fim da noite de ontem. E os jornais todos saem hoje com matérias amplas sobre o assunto.

    Detalhe: a falta de luz começou depois das 22 horas, muito próximo do fechamento das edições do principais jornais do país, que mostraram-se incrivelmente mobilizados para coberturas tão emergenciais. Pareceu até haver um esquema de “cobertura” muito bem montado.

    O termo “apagão”, que foi o que vi no G1 e no UOL, deverá ser generalizado e explorado à farta pela mídia. Ela tentará vincular um episódio isolado e desencadeado por causa desconhecida ao racionamento de energia que ocorreu no fim do governo Fernando Henrique Cardoso devido a falta de investimentos em geração de energia naquela época.

    A exploração de um episódio isolado, porém, terá vida curta…

    Comentário por Melquiades Trevisan — 11 novembro 2009 @ 07:27 | Responder

  46. E se o episódio não for isolado e outros apagões misteriosos voltarem a ocorrer?

    Chama atenção, assim, como os portais da grande mídia parecem ter organizado um plantão especial nas redações de ontem para hoje. Há uma fartura de informações em matérias longas que, repito, parecem ter precisado de um poderoso aparato jornalístico para ser produzidas

    A colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de São Paulo, por exemplo, em plena madrugada produziu uma conversinha sobre “empurra-empurra entre Itaipu e Furnas”. Eu poderia jurar que a matéria estava pronta quando acabou a luz em metade do país.

    Aí entra em cena informação divulgada pelo jornal paraguaio ‘ABC Color’ de que a primeira peça que caiu no dominó elétrico seria… de São Paulo.

    Claro que tudo pode não passar de teoria conspiratória minha, mas é bom ficarmos atentos. Já imaginaram que maravilha seria, para certos grupos políticos, se outros episódios como esse continuassem acorrendo? Haveria como dizer, no ano que vem, que Lula também produziu um apagão como o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

    É por isso que quero recomendar ao menos ao Ministério das Minas e Energia que investigue a fundo as causas desse apagão supostamente desencadeado em São Paulo. Acredito que alguns políticos são capazes de “pisar no pescoço” de qualquer um que ameace o sucesso de seus projetos políticos, como sempre diz Ciro Gomes.

    Aliás, bom mesmo seria pôr a Polícia Federal na parada. Sabotadores de linhas de transmissão podem ser contratados e poderiam agir com facilidade num país como o nosso. Sucessivos cortes de energia são tudo o que certa oposição descerebrada poderia querer no momento em que afunda nos próprios dejetos.

    Comentário por Melquiades Trevisan — 11 novembro 2009 @ 07:29 | Responder

    • Prezado Sr. Melquiades Trevisan,

      Como vos atreveis, seu comunista ateu e infame, duvidar da capacidade de previsão e da dedicação ao trabalho de nossos isentos jornalistas?

      Matérias sobre catástrofes talves já estejam rascunhadas, só aguardadndo os fatos para preencher alguns espaços em branco, tais como datas e lugares.

      Especialistas sobre qualquer assunto também tiram plantões em nossas apolíticas TVs. Hoje cedo,por exemplo,tive o prazer de aprender o que já sabia com um desses tais: o governo do Digitalmente Prejudicado não realizou nenhuma obra de infra estrutura, só propagandeia em torno disso.

      Quanto a esse apaguinho que não chegou aos pés do apagão de nosso grande, inesquecível e retornável THC, digo, FHC, é claro que a culpa é do Lulla. De quem mais poderia ser?

      Que São Serapião não deixe vossa mente apagar.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 11 novembro 2009 @ 08:42 | Responder

  47. Brasil cresce como a China no terceiro trimestre. Bye-bye Serra 2010

    Lula vai passar com um trator por cima do Serra Saiu no Estadão, pág. B7: Segundo o Estadão, o Brasil cresceu 9% ao ano no terceiro.

    Comentário por Melquiades Trevisan — 11 novembro 2009 @ 07:43 | Responder

  48. O possível candidato ao governo de São Paulo deverá ser mesmo o deputado federal Ciro Gomes, por sua boa colocação nas pesquisas e aceitação de todos os partidos envolvidos (PT, PDT, PSB, PSL, PSC, PRB, PTN, PPL e PCdoB), Ciro contaria com o mais importante que é o apoio declarado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Assim o candidato da aliança recém formada terá pelo menos 9 minutos na propaganda eleitoral, enquanto o candidato da coligação PSDB-DEM-PMDB terá cerca de 10 minutos

    Comentário por Raimundo Mattarazzo — 11 novembro 2009 @ 08:03 | Responder

  49. Ciro podera salvar os paulistas.No Fórum Econômico Brasil/Italia o governador de São Paulo José Serra revelou que tem parentesco na região italiana da calabria, berço da máfia italiana.

    Revelou também que tem dupla nacionalidade italiana e brasileira, ou seja, qualquer coisa que descubram contra ele aqui no Brasil poderá viajar para a Italia e assim não seria deportado para responder por seus desvios.

    Comentário por Raimundo Mattarazzo — 11 novembro 2009 @ 08:04 | Responder

  50. Sobre o apagão de ontem em 12 estados brasileiros: “Eles criticaram FHC mas não resolveram” diz líder do PSDB.
    Ah, como é bom contar com homens bons e justus ao nosso lado…
    O senador Arthur Virgílio devolveu as críticas que seu partido recebeu do PT na época da crise energética que atingiu o governo de FHC. Ao afirmar que os blecautes são comuns em seu Estado(AM), ele disse não aceitar – NÃO, Não e não- as explicações iniciais do governo.
    ” Se eu descer em Nova York, no inverno, vestindo uma camisa polo, vou ficar resfriado” ironizou.
    Ah, prosélitos, isto que é ser um homem bom!
    Agora o molusco está definitivamente acabado.

    Comentário por Vipíssima — 11 novembro 2009 @ 08:28 | Responder

  51. CHEIRO DE SABOTAGEM.QUAL SERA A PROXIMA AÇÃO DOS PIG’s?AFUNDAR UMA PLATAFORMA?Resido no interior do Paraná em uma cidade de quase 200.000 habitantes e não tivemos apagão por aqui! Falei com uma amiga de Curitiba que informou-me que faltou luz no bairro em que ela mora, mas foi pouco tempo e voltou a energia! O pig está se deliciando e ironizando das autoridades que representam o governo. Fiquei indignado ao assistir no jornal do SBT ao entrevistarem um professor da USP que duvidava da causa do apagão ser por queda de raios e que se sequer tem ligação com assunto! Pergunto: porquê o jornal não entrevista um engenheiro ou profissional da área de Transmissão de Energia! A quem interessa saber da opinião de professor de filosofia da USP! Entenderam não é? Tem tudo a ver com a teoria da conspiração!

    Comentário por Pantoja Berlusconni — 12 novembro 2009 @ 20:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: