Professor Hariovaldo Almeida Prado

12 novembro 2009

A imprensa comprada e complacente com o governo Lula

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:33
Economist

Mais uma reportagem comprada por Lula na imprensa marrom internacional

Causa-nos estranheza, amados leitores, verificarmos em nossa Pátria a quase totalidade da grande mídia sendo complacente e até trabalhando para o (des)governo(?) do apedeuta. Com raras exceções, os jornais, sites e tvs todos fingem não ver as manhas e artimanhas bem como as pérfidas jogadas do líder máximo do comunismo que ora usurpa a cadeira de mandatário maior do Brasil.Todos se calam e se silenciam perante os atos mais atrozes perpetrados por este governo petista. Exemplo maior foi o blackout intencional imposto pelos aloprados do PT ao país, principalmente à São Paulo para tentar ofuscar a pesquisa que mostrava José Serra como líder inconteste nas intenções de voto para 2010 e que fora algumas poucas referências esparsas aqui e acolá, praticamente não se tocou no assunto com a profundidade e a atenção merecida, justamente pelo medo da grande mídia em melindrar o sapo barbudo e seus asseclas pois os mesmos abastecem a grande imprensa com o imprensalão, calando com doláres venezuelanos os jornalistas e colunistas. Uma vergonha revoltante!

Não bastassem os mais de 800 jornalistas filiados a CUT e a serviço da ditadura lullopetista, a maior parte das empresas jornalísticas do país também estão compradas para falarem bem do Lula, e o que é pior, com a força dos dólares venezuelanos e agora do pré-sal, os ignaros marxistas tupiniquins começaram a comprar a mídia internacional, até mesmo órgãos até então tidos como referência no combate ao esquerdismo, como The Economist, que se não estivesse subornado e a serviço do PT certamente estamparia na capa a foto da escuridão em que a ditadura comunista implantada por Lula mergulhou a economia e o país como  um todo. Lamentável.

Anúncios

91 Comentários »

  1. MESMO O ECONOMIST ESTÁ CONTAMINADO COM O VÍRUS DO COMUNISMO ESSES ESCRITORES VENDIDOS AO JUDAÍSMO BOLCHEVIZANTE ESTATÓLATRA E MISCIGENADO DEVERIAM TER SUAS ENTRANHAS E CÉREBROS ARRANCADOS ATRAVÉS DOS SEUS ORIFÍCIOS NASAIS E ANAIS

    Comentário por Ronald Reagan — 12 novembro 2009 @ 15:53 | Responder

    • E o que dizer da “Forbes”?????

      Comentário por bakunim Malatesta — 12 novembro 2009 @ 20:23 | Responder

      • MEU CARO BAKUNIM (NOME DE COMUNISTA, ESCRITO ERRADO AINDA), BASTA OBSERVAR O FORMATO DO CRÂNIO DOS SEUS ESCRITORES AMARELOS. SEU FORMATO DISFORME, BEM COMO SEUS MINÚSCULOS OLHOS, DEMONSTRAM INFERIORIDADE NÃO APENAS FÍSICA, COMO TAMBÉM PSICOLÓGICA. SE AS ELITES EUROPÉIAS NÃO TIVESSEM TORNADO-SE BASTARDAS, COM A MISTURA SANGUÍNEA E TODOS OS EFEITOS DELETÉRIOS QUE DAÍ PROVÉM, TODA A EQUIPE DA FORBES ESTARIA OU PRESA, OU DORMINDO COM OS PEIXES!!!

        Comentário por Ronald Reagan — 14 novembro 2009 @ 15:07

  2. Lamentável é sua postagem.

    Comentário por priscila maria presotto — 12 novembro 2009 @ 15:58 | Responder

    • Lamentável é vossa falta de fé em São Serapião.

      Arrependei-vos, ó mulher impura.

      Comentário por Hariovaldo — 12 novembro 2009 @ 16:02 | Responder

  3. Mais um exemplo da imprensa venal e evochavista, com matérias pagas graças aos dólares de Cuba! Nem a terra da Rainha está livre da doença do esquerdismo.

    Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 12 novembro 2009 @ 16:05 | Responder

  4. Ainda bem que os Homens Bons tem como escudo a VEJA, defensora da sociedade liberal-cristã-ocidental.
    No meu blog http://alhoeolho.blogspot.com já podemos acessar o “boneco” da capa da nova edição da revista, sempre alerta contra o perigo dessa imprensa aviltada.
    Alvissaras

    Comentário por Edu marcondes — 12 novembro 2009 @ 16:23 | Responder

  5. Dignissímo Mestre, estamos encurralados. Até a outrora revista que guiava as ações dos homens bons foi coptatada pelo lullo-petismo, onde se viu a Forbes colocar a besta-fera-de-nove-unhas como a 33º pessoa mais importante do mundo? Nem mencionaram o mais ilustre dos sociólogos, FHC, nem o presidente de nascença e prêmio nóbeu de economia, Zé Chirico, nem o mais artista dos artistas, Caê. Como a Forbes permitiu que jornalistas infiltrados e adeptos do comunismo internacional colocassem tamanha mentira nas sagradas páginas da Forbes? Que São Serapião e Josemaria Escrivá nos ajudem.

    Comentário por Opus Dei — 12 novembro 2009 @ 16:34 | Responder

  6. O que é pior, a Forbes colocou até o governador caipirão do Mato Grosso e seguidor do Lula na lista mas não colocou o nosso Serra. Essa lista é uma furada, é igual nota de 3 reais, uma farsa!

    Comentário por Waldemar Motta — 12 novembro 2009 @ 16:39 | Responder

  7. O apagão foi sabotagem da extrema direita raivosa e perigosa que aconteceu justamente num município administrado pelo DEM para que a imprensa não noticiasse a última pesquisa em que a Dilma cresce 4 pontos e o serra cai 4 pontos

    Comentário por Luiz — 12 novembro 2009 @ 17:45 | Responder

    • Prezado Sr. Luiz,

      O sr. acha mesmo que precisaríamos desse apaguinho para ocultar um crescimento michuruca da candidata Dilma Rotw, aliás,
      Roussef?

      Crescimentozinho esse acusado por uma pesquisa tão confiável quanto a reportagem que o Mestre denuncia acima? Faça-me o favor.

      Que São Serapião contenha seus delírios, seu índio bolivozeluano comunista.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 novembro 2009 @ 17:59 | Responder

  8. A BAND MOSTROU A PESQUISA DA VOX POPULLI E A QUEDA DO SERRINHA CHIRIKO.A última pesquisa eleitoral trouxe um novo revés para o Michelletti Brasileiro. A despeito de seus assessores Frias, Mesquita e Marinho terem pavimentado seu caminho com folhas de jornal com o alarme de que 67 milhões de brasileiros contrairíam a gripe suína, o autocrata do Morumbi escorregou em uma casca de banana que lhe proporcionou um tombo de 4 pontos.

    Ao se ver caído, o Maior de Todos os Homens Bons da Pátria vociferou como de costume contra seus três assessores, acusando-os de incompetência e ameaçando demiti-los. Ordenou investigação e descobriu que a casca na qual escorregou provinha de uma banana oferecida de brinde por um feirante a uma dona-de-casa que comprara uma dúzia. Indignado por escorregar em uma banana de número 13, o Servo dos Paulistas ordenou imediata proibição da venda de bananas em dúzias, para impedir o uso do número 13.

    Comentário por Anacleto de Lima Rego — 12 novembro 2009 @ 18:21 | Responder

  9. Venho percebendo, como a maioria de vocês, que a Mídia Golpista já iniciou de vez a campanha eleitoral em prol de José Serra. Eu não podia ficar de braços cruzados, e fiz um vídeo de arrebentar as estruturas dos tucanos e da mídia raivosa, que intitulei de “É 13, É DILMA”. Nesse vídeo já tem a marca de campanha petista e mostrará o tom de como venceremos mais uma vez o “medo da Regina Duarte e Companhia”. Prestigie e espalhe. Dependemos de vocês.

    Comentário por PASQUALE TREVISAN — 12 novembro 2009 @ 18:24 | Responder

  10. Adivinhem qual país das Américas deve atingir o crescimento mais rápido nesse ano? A Bolívia. O primeiro presidente indígena do país, Evo Morales, foi eleito em 2005 e assumiu o cargo em janeiro de 2006. O país mais pobre da América do Sul, seguiu os acordos com o FMI durante 20 anos e sua renda per capita ao final desde período era mais baixa do que 27 anos antes. E o Equador tem atingido saudáveis 4,5% de crescimento durante os dois primeiros anos da presidência de Correa. O artigo é de Mark Weisbrot, do The Guardian

    Comentário por Haroldo Bressanne — 12 novembro 2009 @ 18:26 | Responder

  11. “Serão eles débeis mentais, retardados? A oposição que era governo na era FHC, está bradando que o interrupção de energia elétrica que ocorreu ontem, que durou apenas alguma horas, é um apagão. Eles querem esquecer, que na era FHC, era que eles faziam parte do governo, houve de fato o apagão elétrico, com direito a racionamento de energia, e quem pagou a irresponsabilidade, a falta de investimentos do desgoverno de FHC, fomos nós consumidores em nossas contas de luz. Apagão que não durou algumas horas. Durante a gestão de FHC, o povo , o país teve que conviver com dois graves episódios de apagão, em 1999 e em 2001.Na era FHC a causa do apagão foi falta de investimento na infraestrutura energética no país, descaso, irresponsabilidade, que causaram prejuízos de mais de R$ 45 bilhões, Oito anos após o país amargar o racionamento de energia, o Tribunal de Contas da União (TCU) chegou a uma avaliação oficial do custo direto do apagão para consumidores e contribuintes: R$ 45,2 bilhões, valor corrigido pelo IGP-M, mostra reportagem publicada pelo jornal O GLOBO.”

    Comentário por Haroldo Bressanne — 12 novembro 2009 @ 18:27 | Responder

    • Prezado sr. Haroldo Bressanne,

      Não esqueça que o bom THC, aliás, FHC, para proteger a nós homens bons e de bens, de prejuízos com a queda de faturamento causada pelo racionamento e pela economia dos consumidores, aumentou barbaramente as tarifas. Assim, nossos lucros não foram apagados.

      Claro, após a normalização do abastecimento (e do faturamento dos kw), quase um ano depois, ninguém lembrou de reduzir as tarifas.

      Compreende agora, seu comunista ateu e infame, porque defendemos a volta de FHC ou, pelo menos, a entronização de José Serra ou, mais pelo menos ainda, do calmo e controlado Aécio Neves?

      Que o cajado de São Serapião o faça ver a luz.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 13 novembro 2009 @ 12:58 | Responder

  12. Grande artista, não faz falta a Caetano Veloso um diploma de nível superior. Seus recentes comentários injuriosos a respeito do presidente com a maior aprovação da História do Brasil são indiscutivelmente coerentes – com sua visão de mundo, com a visão da classe a que pertence, assim como dos meios de comunicação que as constroem incansavelmente, bloqueando qualquer ensaio de questionamento ao seu insistente pensamento único.

    Ao se referir a Lula como ‘analfabeto’, o termo está sendo utilizado de forma equivocada, pois ‘analfabetismo’ significa ‘não saber ler nem escrever’. Imagino que ele esteja se remetendo, de maneira exagerada, ao fato de Lula não ter diploma de graduação, coisa que o compositor tampouco possui. Esse tipo de exigência não é nem mesmo cogitada ante outros artistas geniais como Milton, Chico, Cora Coralina… Gilberto Gil, ex-ministro do governo Lula, graduou-se, mas não em música… ‘Ah, mas eles são artistas…’. E não seria a Política uma arte? Um pouco de Platão e Aristóteles não faz mal a ninguém…

    Comentário por Monica de Mattosinhos — 12 novembro 2009 @ 18:30 | Responder

  13. A IMPRENSA GOLPISTA E RAIVOSA AGORA VAI CORTAR OS PULSOS.A revista britânica “The Economist” dedica a capa de sua mais recente edição mundial ao Brasil. A publicação, especializada e referência global em assuntos econômicos, traz uma reportagem especial de 14 páginas sobre a situação econômica do país.

    A revista chama o Brasil de “a maior história de sucesso na América Latina”. A capa mostra uma montagem com o Cristo Redentor no Rio de Janeiro (imagem do Brasil mundialmente conhecida) decolando, como se fosse um foguete. O título da capa é justamente “O Brasil decola”.

    A ‘Economist” diz que o país que era só promessas começa a dar resultados, mas adverte que um dos riscos agora é o excesso de confiança. Uol.

    Comentário por Monica de Mattosinhos — 12 novembro 2009 @ 18:34 | Responder

  14. Quero ver a oposição incompetente e corrupta levar este tema apagão ao debate eleitoral de 2010.Dou meu dedo mindinho.

    “O Coordenador do programa eleitoral do PT para as eleições de 2010, o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia, desafiou nesta quarta-feira a oposição a levar para o debate eleitoral a questão do apagão elétrico.

    Segundo Garcia, a pré-campanha de Dilma está pronta para rebater aos ataques porque a oposição não tem nem mais ‘telhado de vidro’ nesta questão.

    “Eu não quero outra coisa se não que eles entrem na discussão sobre o tema energético. É exatamente o que eu quero. Porque nosso telhado é muito forte e o deles não é mais de vidro porque já quebrou”, disse ele ontem.

    Comentário por Benedito de Bragança Westphalen — 12 novembro 2009 @ 18:36 | Responder

  15. professor Hariovaldo: o senhor está bebendo demais.dizer que a grande midia bajula o governo lula,só pode está bebado.

    Comentário por antonio francisco da silva — 12 novembro 2009 @ 18:37 | Responder

    • Prezado ateu e infiel Antonio Francisco da Silva,

      Nosso grande mentor, Prof. Hariovaldo Almeida Prado, sorboniano da gema, não é de beber em serviço. Nosso iluminado Mestre é a razão maior da existência dessa última trincheira da moral e dos bons costumes dos homens de bens e brancos. Ou seja, dessa nossa heráldica confraria de gentis-homens e mulheres de posses. Ele não pertence à falange dos desordeiros e manguaceiros como vossa pessoa, seu cachaceiro comunista!
      Retornando: o nosso Resplandescente Guia, de quando em vez (e às vezes todos os dias) é chegado a uns licores de Baco, notadamente nas ocasiões especialíssimas, como por exemplo a futuríssima posse de nosso Economista Cornelliano Jose Xirico, O Calvo.
      Somente voce, tomado pelas trevas do sem-mindinho escarlate, é que não percebe, embriagado pelo apedeuta evo-chavista,
      que nossa grande imprensa bajula muito esse barbudo em pele de Noel.
      Assim sendo, lave vossa boca molusquenta e ajoelhe-se sempre em 30 tampinhas de “51” quando proferir sacrílegas aleivosidades contra nosso lider máximo, Prof Hariovaldo.
      Voce sim, é que vive caindo pelas sarjetas após essas reuniões dos comitês etílicos-petistas regados a “51”.

      Caros prosélitos, basta uma escuridãozinha de minutos e as ordas do súcubo desmindinhado se assanham e tentam se infiltrar entre nós, os eleitos de São Serapião. XÔ, ATEU!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 12 novembro 2009 @ 20:03 | Responder

      • Padre Josephus,

        Vossa brilhante defesa de nosso mentor-mor, Prof. Hariovaldo Almeida Prado, força-me a propor o nome de Vossa Reverendíssima para ocupar o posto maior na Suprema Corte. Isso, logicamente, quando nosso irmão, príncipe dos jurisconsultos, Gilmar Mendes, tiver que de lá apear para ocupar postos mais estratégicos e fundamentais para a manutenção de nossos privilégios.

        Que São Serapião nos ajude e que seu cajado seja amparo e guia do irmão Gilmar.

        Comentário por Von Floripa — 13 novembro 2009 @ 17:54

    • Caro Antonio Francisco,

      Enganai-vos redondamente. O Professor Hariovaldo é um homem sem vícios. Não bebe, não fuma e além disso fez voto de pobreza e castidade. Toda a sua vida é dedicada à causa dos homens brancos de olhos azuis ou sensuais olhos verdes e a devoção a São Serapião. Além disso nunca mentiu. Seu compromisso com a verdade é inquebrantável.

      Comentário por Barão de Munchausen — 12 novembro 2009 @ 20:14 | Responder

      • Prezado sr. Antonio Francisco da Silva,

        O fato de o sr. não entender os escritos de Nosso Mestre, Professor Hariovaldo Almeida Prado, não chega a ser uma surprêsa.

        Entretanto, isso não lhe dá o direito de colocá-lo no mesmo nível daquele usurpador que aprecia uma branquinha com cambuci.

        Que o cajado de São Serapião lhe entre nas costas e o faça ver a luz.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 12 novembro 2009 @ 20:36

    • Em Absolut, o mestre não bebe, é uma aleivosia.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 13 novembro 2009 @ 16:41 | Responder

  16. Petistas ironizam oposição por comparar “apagões”
    NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS UM APAGÃO DUROU TANTO TEMPO: 3 HORAS.MAIS:UMA PENA QUE O APAGUINHO DE LOBÃO NÃO DEIXOU, DURANTE UM ANO, A TV GLOBO, A REDE TV, A BAND A RECORD, A GLOBO NEWS, A BAND NEWS, A RECORD NEWS SEM ENERGIA ELÉTRICA.

    Diversas lideranças do PT e autoridades do governo responderam nesta quarta-feira (11) às tentativas da oposição de tentar qualificar o blecaute que deixou alguns Estados sem energia na noite de ontem como fruto de má gestão do governo na área energética, como aconteceu em 199 e 2001, durante o governo FHC.

    O ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou classificou o episódio como um “microincidente dentro de conquistas extraordinárias que o Brasil teve durante sete anos na produção de energia”.

    Comentário por Benedito de Bragança Westphalen — 12 novembro 2009 @ 18:38 | Responder

  17. A revista “Forbes” divulgou nesta quinta-feira sua lista das 67 personalidades mais poderosas do mundo. Neste ano, como esperado, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lidera a seleção.

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fica na 33ª posição da lista. O outro brasileiro na lista é o governador Blairo Maggi, do Mato Grosso.

    Já a parte polêmica cabe à escolha do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, em 37º lugar.

    Segundo a revista, a lista é elaborada seguindo quatro parâmetros: a influência da pessoa sobre muitas outras pessoas; a quantidade de recursos financeiros controlados por ela; em quantas áreas a pessoa pode ser considerada poderosa e, finalmente, se o escolhido efetivamente utiliza seu poder.

    Comentário por Baronesa de Poços das Antas — 12 novembro 2009 @ 18:42 | Responder

    • Prezada Baronesa das Antas,

      Como Vossa Excelência argutamente observou, o comunista e o terrorista estão muito próximos, 33º e 37º.

      Que São Serapião nos prote, inclusive a nobreza inocente.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 12 novembro 2009 @ 20:47 | Responder

      • Proteja.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 12 novembro 2009 @ 20:47

  18. Isso é coisa dos demo-tucanos

    Não tenho a menor dúvida que o apaguinho de ontem foi armação dos demo-tucanos.Tudo leva a isso:fim da CPI do PSDB, crescimento das intenções de voto em Dilma e a queda de José Serra na pesquisa Vox Populi.

    Sistema energético brasileiro é robusto e blecaute foi surpresa, diz engenheiro.O diretor da área de energia do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Carlos Augusto Kirchner, disse estar surpreso com a falta de energia ocorrida ontem (10) no Brasil e no Paraguai. Segundo ele, o sistema energético brasileiro é complexo, mas tem recebido investimentos para torná-lo mais robusto e menos sujeito a esse tipo de contingência. “É surpreendente pelo fato de ter tomado uma dimensão tão grande pelo número de locais atingidos e pelo tempo de demora da recomposição do sistema”.

    Comentário por Baronesa de Poços das Antas — 12 novembro 2009 @ 18:44 | Responder

  19. A economia brasileira está crescendo a uma taxa anualizada de 5% e deve ganhar mais velocidade nos próximos anos com as grandes descobertas de petróleo, aponta a publicação. “Sob a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, um ex-líder sindicalista que nasceu na pobreza, o governo tem se movido para reduzir as marcas das desigualdades.”

    Para a The Economist, parece que o Brasil entrou no cenário mundial repentinamente. Sua chegada foi marcada simbolicamente pela escolha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016, dois anos depois de o País ser definido como sede da Copa do Mundo de 2014. No entanto, a revista avalia que o Brasil emergiu de forma estável, já que os primeiros passos foram dados na década de 1990, com a nova política econômica.

    A capa da The Economist vem uma semana depois do destaque obtido pelo País no Financial Times, após seminário realizado em Londres com o primeiro escalão do governo e o presidente Lula.

    Comentário por Baronesa de Poços das Antas — 12 novembro 2009 @ 18:49 | Responder

    • Prezada Baronesa de Poços,

      ‘Os primeiros passos foram dados na década de 1990, com a nova política econômica.’

      Viu, viu, viu, baronesa míope? Eram os bons e iluminados, muito iluminados, tempos de nosso luzeiro maior, O Farol.

      Que o cajado de São Serapião ilumine sua mesa de leitura.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 13 novembro 2009 @ 16:45 | Responder

      • Releve, Irmão Dom Joze,

        A “baronesa” é de Poço das Antas. Além de míope, a nobre madame ganhou esse título em uma das convescotes etílico-lulistas, muito comuns nesse vilarejo.
        Nossos frades itinerantes costumavam contê-la sempre que a agitadora ultrapasava as 10 doses de “51” no famoso bar do lugar, chamado “Castelo das Antas”. A nobre senhora sempre foi uma notória seguidora do barbudo manguaceiro, desde que por lá passou disseminando a luta de classes entre os bons homens do agro-negócio e a ignorante ralé campônia.
        Que são Serapião se apiede dessa pobre alma e, sempre que a mesma pecar, seja espancada com seu Santo Cajado. Amém!

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 14 novembro 2009 @ 11:47

  20. BYE BYE SERRA – A Caixa e a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro assinaram, nesta terça-feira (10), a contratação de 4.919 moradias dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. As residências beneficiarão famílias com renda entre 0 a 3 salários mínimos e serão construídas nos bairros de Campo Grande e Santa Cruz. O investimento total para contratação das unidades soma R$ 246,6 milhões.

    Na abertura da cerimônia, a Ministra Dilma Rousseff ressaltou o papel da Caixa no Programa que, segundo ela, foi criado dentro de um esforço do Governo Federal para reduzir o déficit habitacional, que hoje é de 7 milhões de moradias. “Todo mundo quer ter uma casa, que representa dignidade. Sabíamos que uma casa no valor de R$ 40 e 50 mil não era compatível com a renda dos que necessitam de moradia. Por isso, optamos em subsidiar a iniciativa privada para que pudéssemos junto com as prefeituras e a Caixa ofertar habitação a partir de R$ 50,00 para essas famílias”, disse a Ministra.

    Comentário por Petruchio Busquetta — 12 novembro 2009 @ 18:51 | Responder

    • Só não entendo por que não grafam o nome certo da origem do mundo.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 13 novembro 2009 @ 16:47 | Responder

  21. Lula é incluído na lista das pessoas mais poderosas do mundo (Não achei FHC na lista…)

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a 33ª pessoa mais poderosa do mundo, segundo um ranking preparado pela revista americana Forbes e divulgado nesta quinta-feira. O ranking completo, com 67 nomes, traz ainda o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, que é o maior produtor mundial de soja, na 62ª posição. Neste ano, como esperado, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lidera a seleção.

    Em seguida, aparecem os presidente da China, Hu Jintao, e o premiê e ex-presidente russo Vladimir Putin. O presidente do Fed, o Banco Central dos Estados Unidos, Ben Bernanke, é considerado pela revista o 4º homem mais poderoso do mundo. E o 5º lugar tem dois nomes: Sergey Brin e Larry Page, fundadores do Google.

    Comentário por Petruchio Busquetta — 12 novembro 2009 @ 18:53 | Responder

  22. PSDB é partido de rico

    Comentário por Francisco — 12 novembro 2009 @ 19:05 | Responder

  23. Gente, até o Bin Laden está na lista dos MAIS PODEROSOS da revista Forbes, e o FHC e o SERRA não apareceram nem nos últimos lugares!!!!!!! hahahahahahahaaaaa ….

    Comentário por Angélica Matos — 12 novembro 2009 @ 19:44 | Responder

  24. Sapientíssimo Mestre Hariovaldo,

    Constato, deveras acabrunhado, que este sítio, até há pouco reservado aos homens bons, e as mulheres boas, da pátria, tornou-se objeto da profanação de militantes evo-lulo-chavistas. Urge que encontremos uma forma de tornar o acesso restrito aos cavalheiros e damas de boa estirpe, que aqui costumam reunir-se para deblaterar contra os males que assolam o Brasil, na forma dos bolcheviques que ora usurpam o poder.
    Proponho, com a certeza de que a maioria dos confrades concordará, que se restrinja o acesso por meio da instituição de uma assinatura paga do sítio. Não precisa ser algo dispendioso, creio que U$D 1.000,00 mensais bastariam, pois é uma quantia que, embora irrisória, não está disponível para a gentalha esquerdista, pelo menos por enquanto. A restrição se dará, sim, porque o pagamento só poderá ser feito por um único meio: cartão American Express Platinum. Esse a gentalha não tem. Hehehehehe
    Creio, honorável, que implantado esse pequeno expediente, estaremos livres dos vermelhos por algum tempo. Não para sempre, é claro, pois as instituições caem uma a uma ante a fúria marxista, e a American Express não poderá resistir para sempre. Triste será o dia em que o cartão mais elitista do mundo oferecer a versão American Express Red, com a efígie de Lenin ou Marx. Valei-nos São Serapião!

    Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 12 novembro 2009 @ 19:49 | Responder

  25. Esse Comendador quer restrição dos homens bons como palpiteiros sérios e providos do Bolsa Familia?Vá de retro seu adorador de cajado.Nós temos é que orientá-los para que sigam os passos firmes do nosso GRANDE PRESIDENTE LULA.Este sítio só é interessante quando nos debruçamos para contestá-los pela malevolência do uso vão do cajado de San Serápico ou Serápica?Vá de Retro Comendador Sacripanta que quer encarecer a mensalidade e impedir que os homens de boa estirpe que trabalham incansavelmente para que a DILAM ROUSSEF seja o 3º mandato do presidente LULA.

    Comentário por Pantoja Berlusconni — 12 novembro 2009 @ 20:19 | Responder

    • Signore Berlusconni,

      Não ofendas o nosso culto comendador Jose Antonio T. C e Albuquerque. Saiba, vossa excrecência, que Dom Jose Antonio é oriundo de familia italiana também (povo da Calábria) e o neófito confrade, com certeza, será alvo de uma “vendetta”.
      Assim sendo, tome muito cuidado, Signore Pantoja. O signore poderá súbitamente gritar VIVULULA debaixo de sete palmos.

      Que mal lhe pergunte: O mangano é parente de Silvio?

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 12 novembro 2009 @ 20:42 | Responder

    • Senhor Berlusconi,

      Tendo em vista os vitupérios e turpilóquios que dirigis à minha augusta pessoa, fiz breve pesquisa nos arquivos de minhas empresas e verifiquei que V. Sª, ao contrário de vosso homônimo peninsular, não consta de nosso cadastro de clientes.
      Como deveríeis saber, vosso homônimo, tal como fartamente publicado pela mídia bolchevique internacional, desfruta do acesso a nosso cadastro de escorts girls e dele faz uso intenso. É óbvio que, dada a posição ora ocupada pelo indigitado, a contrapartida dá-se pelo pleno atendimento de nossas demandas naquele país, ora tão bem governado.
      Dito isso, sugiro-vos que, caso tenha alguma relação de parentesco com o mencionado, peça-lhe que o apresente a nossos consultores. tenho certeza que poderemos oferecer-lhe alguns fármacos e boa companhia feminina, ou masculina, se assim o desejares, para V. Sª possa usufruir de alguns momentos de prazer que normalmente não estão ao alcance da gentalha vermelha bolchevique. Com certeza isso irá melhorar vosso humor e mante-lo ocupado, de modo a não perturbar um sítio reservado às pessoa bem nascidas.

      Comentário por Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 12 novembro 2009 @ 22:16 | Responder

  26. O SENTIMENTO DO POVÃO SOBRE ESSE BLECAUTE(errado falar apagão)APAGÃO É COISA DO FHC FAROL DE ALEXANDRIA BOCA DE SOVACO.Vejam as opiniões de pessoas sérias e antenadas:
    [Roberto Locatelli] [http://planetaignis.blogspot.com] [São Paulo – SP – Brasil] [Empresário] [10!!]
    Eduardo, agora à noite conversei com pessoas ligadas ao setor elétrico. E elas tiveram a mesma impressão de que foi coisa armada. Como foi comentado abaixo: prova do ENEM que vazou da gráfica da Folha; antes houve o caso Lunnus. Serra boicotou a isenção do IPI para eletrodomésticos. Eles estão ficando acuados. E podem tentar sabotar o Brasil.

    11/11/2009 21:59

    [raimundo] [vitória] [advogado] [10]
    Caro Eduardo, Não custa lembrar aqui a história daquela gráfica do grupo Folha cuja participação no vazamento da prova do Enem ficou um pouco obscura. Há poucos dias, hove uma especulações sobre a prova do Enad. São três fatos recentes muito propícios aos interesses dos setores golpistas da imprensa e aos dos tucanos e Pefelistas. Não custa verificar e ficar atento. Pode ter algo mais por aí.

    11/11/2009 21:32

    [janes] [canoas rs BR] [farmácia]
    A mídia. psdb e dem serão capazes de matar seus próprios filhos se isso possibilitar sua volta ao poder.Esses terroristas são capazes de tudo, e farão!

    11/11/2009 21:21

    [Angélica Matos] [São Paulo (SP) ] [-]
    Enquanto o APAGÃO de 2001/2002 durou mais de 6 meses, o de ontem durou poucas horas. Onde eu moro, a luz apagou depois das 22 horas e voltou às 24h15m. É muita cara de pau da nossa oposição querer comparar uma coisa com a outra. Edu, eu concordo TOTALMENTE com esta teoria.

    11/11/2009 21:08

    [Julio] [Barra Mansa/RJ] [Professor]
    Meu caro Edu, esta canalhada do PIG não resiste a nada. Quem viu, se deliciou com a “velhinha surda” Boris Casoy no Jornal da Band. Ele atacava o governo, insinuava incompetência. Não sei se o Jornal entrou em contato ou se foi o próprio presidente de Itaipu que ligou. Foi de dar dó. O cretino do Casoy ficou numa saia justa. Tentava a todo instante culpar o governo pela falta de energia. O presidente de Itaipu, com ótimos e claros argumentos desmentia a tudo e deixava rubro o pobre representante do PIG. Esta turma só é valente pelas costas. Não resistem a um traque.

    Comentário por POLIANNA MELLÃO — 12 novembro 2009 @ 20:23 | Responder

    • Polianna, que mané Edu é esse? E Angélica, Júlio, Janes, Raimundo… por acaso pensas que podes ficar jogando o jogo do contente com seus colegas, por aqui?
      E, por favor, não fale em “traque” e “povão” por aqui.

      Comentário por Vipíssima — 13 novembro 2009 @ 08:35 | Responder

  27. Caríssimo mestre Hariovaldo, amados irmãos de fé em São Serapião.
    Depois dessa revista, meu tio, que vive na Wall Street, tá precisando de muita oração. O coitado não sabe onde enfia a cara de tanta vergonha que tá passando. Já comprou um lente na cor caramelo para mudar a cor dos olhos porque os seus azuis, originalíssimos, sangue puríssimo, não comungam com a vergonha de uma revista que outrora era tão acolhedora às nossas causas se submeta aos caprichos desse apedeuto incauto, comunistazinho populista que quer distribuir celulares para a gentalha, e com o dinheiro do pré-sal paga matérias para iludir o mundo. Esse negócio da lista da Forbes é outra artimanha do lullopetismo. Numa outra lista, não divulgada, nosso menino 2010 é o primeiro da lista. Isso eles não divulgam porque é sobre os homens mais inteligentes da terra. Depois do Serra, vem o Fernandinho, o Reinaldo, o Willian Wacca e a Miriam Leitão, além da Lúcia Hipopotamo.
    Eu já quero fazer a minha parte, queridos irmãos, amado mestre.
    São Serapião que não nos desampare e não deixe esse avermelhador de almas distribuir celulares. Se distribuir que não funcionem. Se funcionarem que os pobres, essa gentinha ignara, não saibam usar. Se souberem que não tenham sinal. Se tiver sinal, que aconteça outro apagão. Eu ainda vou ao Tietê acender aquela velinha de 2cm meu São Serapião. Amém!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 12 novembro 2009 @ 20:24 | Responder

  28. Não consegui encontrar no rol da Revista FORBES o “boca de sovaco” nem o Zé Chirico.Cara,não acredito que até o BIN LADEN ganhou dos dois tucanos!!!!

    Comentário por Petruchio Busquetta — 12 novembro 2009 @ 20:27 | Responder

  29. Mina de ouro eleitoral: ajudar o pobre
    O projeto do governo federal de distribuir celulares para as 11 milhões de famílias que recebem o bolsa família deflagrou mais uma onda de fúria conservadora entre os exércitos idiotizados que fazem uma leitura servil da grande mídia. Trata-se, no entanto, de uma idéia estupenda, e que pode ajudar imensamente essas famílias a sair da pobreza, pois lhes dará acesso a uma tecnologia essencial para quem almeja integrar-se ao mercado de trabalho. […]LULA continua fazendo a politica certa em beneficio da população ordeira e trabalhadora deste país.O pensador,inteligentíssimo,autodidata LUIS INACIO LULA DA SILVA ficará na História como o mais brilhante homem público desta grande Nação brasileira.

    Comentário por Monica de Mattosinhos — 12 novembro 2009 @ 20:38 | Responder

    • Prezada sra. Monica,

      Realmente, telefones celulares ajudam a conseguir empregos. Talvez outro bom resultado adicional seja a diminuição do roubo desses aparelhinhos.

      A doação e manutenção deles será feita pelo ouro bolivozeluano ou pelos impostos que nós, homens de berço, pagamos?

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 12 novembro 2009 @ 20:57 | Responder

  30. Homens bons não podem deixar de ver isto:

    Comentário por Dra. Vulva von Pehnnetre — 13 novembro 2009 @ 06:20 | Responder

  31. Professor

    Um homem de bem foi “eleito” reitor da USP.
    Acho que valia um POST

    Comentário por sujeitando — 13 novembro 2009 @ 08:55 | Responder

    • “Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim”.
      A democracia pregada por José Serra é a mesma defendida por Millor Fernandes:”Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim”. Pois bem, nunca antes na História democrática deste país o segundo ganhou para o primeiro.Serra se superou em matéria de democracia.É este o jeito tucano de governar.Serra escolhe 2º colocado em votação para reitor da USP
      O professor João Grandino Rodas foi escolhido pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para o cargo de reitor da USP (Universidade de São Paulo). Segundo apurou a Folha Online, a decisão foi tomada nesta noite pelo político tucano e só deve ser anunciada oficialmente amanhã.
      Escolhido por Serra, novo reitor é bem relacionado com o primeiro escalão tucano.Serra tem autonomia para escolher qualquer um dos três candidatos. Mas, tradicionalmente, a escolha recai sobre o primeiro da lista –a última vez que a tradição foi quebrada ocorreu em 1981, quando o então governador Paulo Maluf optou por Antônio Hélio Vieira, quarto de uma lista sextupla feita na época.

      Comentário por Bartira Batestaka — 13 novembro 2009 @ 12:00 | Responder

  32. Arrã, sei, voto de castidade é, Prof. Hariovaldo? Mamãe que o diga.

    Comentário por Fabilene — 13 novembro 2009 @ 10:14 | Responder

    • Estás insinuando que o nobre Professor Hari andou se engraçando por uma réles comunista?
      Blasfêmia!!

      Comentário por Barão von Flatülein — 13 novembro 2009 @ 22:31 | Responder

      • Prezado e Nobilíssimo Barão von Flatülein,

        Talvez devêssemos, nós e mais alguns prosélitos dentre os mais abastados, providenciarmos a mudança de duas pessoas para Espanha, a fim de evitar-se algum possível escândalo.

        Que São Serapião nos guie.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 08:36

  33. Ainda bem que temos a VEJA do nosso lado, essa revista é invendável! Vida longa à VEJA!!!

    Comentário por eduardo — 13 novembro 2009 @ 10:27 | Responder

    • E TAMBÉM É INVEJAVEL

      Comentário por Ronald Reagan — 13 novembro 2009 @ 19:07 | Responder

      • De fato, Irmãos, é invendável, invejável e, diria mais, inventiva.

        Essa é a única publicação em lingua portuguesa, inglesa, siamesa etc, que merece respeito, pois não se vende ao comunismo por dinheiro nenhum, ao contrário dessas que o Mestre e alguns prosélitos denunciam.

        Que São Serapião nos indique as boas leituras.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 08:50

  34. Dólares venezuelanos Hahahahahahahahahahahahahahaha !!!!!

    Adorei esta !!!

    Comentário por Myikhaella de Lenorman — 13 novembro 2009 @ 10:51 | Responder

    • ESSES COMUNISTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS OUSADOS, PRECISAM SER DIZIMADOS, ONDE JÁ SE VIU A VENEZUELA TER DÓLARES, O QUE ELES TEM É O OURO NEGRO

      Comentário por Ronald Reagan — 13 novembro 2009 @ 19:08 | Responder

      • Ouro negro… eu não gosto. Acabei de comprar um rolex de ouro rosé. Eu usava um, todo em ouro amarelo, que aqui entre nós é o ó. Cafonérrimo. Coisa de Snoop Dog.
        Adquiri uma coleção em ouro branco, o que era muito bom pois confundia os póbres assaltantes. Mas o ródium é coisa de póbre tb. Troquei por platina, mas pesa nos meus dedículos delicados. Agora, só uso rosée. E só beberico champagne rose brut, evidemment. Até meu bichon frisé é rosé. Alvíssaras rosé a tous!

        Comentário por Vipíssima — 14 novembro 2009 @ 08:01

  35. Caro Sr Hariovaldo de Almeida Prado, fizeste voto de castitade ou Sr é BROXA MESMO!

    Comentário por Claudio Camerino — 13 novembro 2009 @ 14:37 | Responder

    • Claudio Camerino, saia do armário!

      Comentário por Vipíssima — 13 novembro 2009 @ 16:13 | Responder

    • Corrigindo: fizeste voto de CASTIDADE,mas de qualquer maneira O HARIOVALDO É BROXA!

      Comentário por Claudio Camerino — 13 novembro 2009 @ 21:54 | Responder

  36. Mais um comunista ateu e ignorante. Deve estudar na uniban.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 13 novembro 2009 @ 14:43 | Responder

  37. Lula ironiza comentário de Caetano Veloso e é aplaudido — Se vocês quiserem dar uma boa gargalhada, dêem um pulinho no blog: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ e vejam o Lula IRONIZANDO o CAItano.

    Comentário por Angélica Matos — 13 novembro 2009 @ 16:05 | Responder

  38. Garanto que o jornalista que assina essa matéria não tem um diploma legítimo como aquele de Lúcia Hipólito, obtido no Colégio Andrews. Duvido!

    Comentário por emerson xavier — 13 novembro 2009 @ 17:05 | Responder

  39. Egrégio Mestre,

    O Ogro do Planalto, com sua mala preta cheia de petro-dólares do Pré-Sal, se vale do momento de fraqueza que vive a mídia impressa mundial , para comprar esta capa nesta prestigiosa publicação.

    A pobre revista deve estar em dificuldades financeiras e por isso caiu nos tentáculos do polvo bolchevique em troca de um “prato de lentilhas”.

    Veja o caso da tradicional revista de negócios Business Week que foi posta a venda pelo valor simbólico de U$1,00 por estar a perder muitos leitores.

    http://portalexame.abril.com.br/negocios/revista-businessweek-esta-venda-diz-bloomberg-484316.html

    O momento é de extrema preocupação. Se isto se perpetuar corremos o risco do Chapolin Venezuelano comprar a revista com seus petro- dólares abundantes somente para ostentar sua face rechonchuda na capa de tão tradicional revista.

    Ainda bem que São Serapião não permitiu que tal desgraça se abatesse em nosso solo e a revista Veja continua ao abrigo da crise que vive a mídia impressa tradicional, não correndo o risco de cair nas garras do condor bolchevique que paira sobre o mundo livre.

    Comentário por Joseph Hill — 13 novembro 2009 @ 17:09 | Responder

  40. Fui atrás de uma entrevista do LULA na Rede TV e vejam o que eu encontrei:

    “O diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, disse hoje à Agência Estado que três descargas elétricas provenientes de raios, praticamente simultâneas, foram as causadoras do blecaute ocorrido na noite da última terça-feira.
    “Cada linha recebeu uma descarga, praticamente simultânea”, disse Chipp, por telefone. “FOI UMA OCORRÊNCIA TRIPLA, TRÊS DESCARGAS QUASE SIMULTÂNEAS. ALGO DE BAIXA PROBABILIDADE”, completou.
    Segundo o diretor, O FATO ESTÁ COMPROVADO POR EQUIPAMENTOS REGISTRADORES DE DESCARGAS ELÉTRICAS DO ONS E TAMBÉM POR FOTOS DE EQUIPAMENTOS CHAMUSCADOS. De acordo com ele, esse material consta do Relatório de Análise de Perturbação (RAP), que será apresentado pelo ONS, na próxima terça-feira, ao Comitê de Monitoramento do Setor elétrico (CMSE).
    Chipp destacou que as três descargas caíram nas linhas nas proximidades da subestação de Itaberá (SP), o que torna ainda mais grave o ocorrido. “NENHUM SISTEMA DO MUNDO É PLANEJADO E DIMENSIONADO PARA ESTE TIPO DE OCORRÊNCIA, É MUITO ANTIECONÔMICO PELA BAIXA PROBABILIDADE DE ACONTECER. O SISTEMA DE ITAIPU EXISTE DESDE A DÉCADA DE 80 E NUNCA OCORREU ALGO ASSIM”, disse. — http://www.redetv.com.br/portal/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118,4,87887,102,Blecaute-foi-causado-por-tres-raios-simultaneos

    Comentário por Angélica Matos — 13 novembro 2009 @ 20:12 | Responder

  41. Toda obra do SERRA, em algum momento, acaba DESABANDO!!!!!!

    Três vigas de sustentação do Rodoanel acabam de desabar!!!!! A felicidade do Paulista é que o Serra tem pouquíssimas obras em São Paulo, senão São Paulo acabaria dentro de um imenso buraco negro!!!!! Vocês lembram dos desabamentos do Metrô??????

    Comentário por Angélica Matos — 13 novembro 2009 @ 22:02 | Responder

    • A única coisa que aqui desaba é a auto-estima do paulistano de bem, que dia-a-dia tem q aguentar o governo comunista que hora usurpa o trono do nosso Brasil varonil.

      Comentário por Barão von Flatülein — 13 novembro 2009 @ 23:02 | Responder

    • Angélica, o redbull tem contactos com o Demo. Daí que, observe meiga angel, que qualquer, eu disse qualquer um, incluindo vc., que venha a acender a lamparina e ver o que é correto e bom é imediatamente corrigido pela sanha malígna.
      P.S.: Os únicos que nasceram ungidos e portanto sÃO imunes, somos nós, os prosélitos.
      ALLVI$$ARA$!

      Comentário por Vipíssima — 14 novembro 2009 @ 07:43 | Responder

    • Boa Angelica Matos,

      Talvez raios tenham partido essas vigas. Só o laudo técnico, pronto em até 300 dias, esclarecerá.

      Que o cajado de São Serapião lance luz sobre vós.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 09:02 | Responder

    • Angelical Angélica,

      É cristalino que houve sabotagem petralha nesse triste acontecimento. Molusquistas treinados em Havana e em Caracas estão claramente envolvidos. Eles tentaram destruir todos os viadutos, mas graças ao fantasticamente competente projeto dos homens de bem de São Paulo, somente aquela vigazinha desmoronou.

      Só não vê quem não quer…
      Anauê

      Comentário por Franco Salazar — 14 novembro 2009 @ 09:10 | Responder

  42. Digníssimo Professor,

    Estou preocupado com o caminho o qual este sítio se encaminha. Esta maledetta inclusão digital está a trazer a escória da ralé dos subúrbios virtuais ao nosso ambience de avoir-savoir. Indivíduos totalmente desprovidos de qualquer estirpe ou senso de realidade, não percebem que este lugar não os pertence, e são totalmente incapazes de dialogar e de se manifestar dentro dos termos da norma culta-branca-e-de-olhos-azuis a qual este local se destina.

    Concordo com a cobrança simbólica de EUR1000,00 semanais (embora, em minha opinião, devêssemos estipular a franquia de 10.000,00 sterling pounds per post, de modo a mantermos a coerência com nossas origens e com daqueles que somos representantes), mas com pagamentos realizados apenas em Cayman Islands, onde podemos usufruir de nossas fortunas sem termos que dividir (reação alérgica neste instante) nossos bens com esta gentalha ignara que usurpa parte de nossa riqueza secular através da sanha arrecadatória do governo do apedeuta.

    Que revivamos a belle-epoque do sítio do inestimável professor!

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Marinho Civita e Albuquerque — 13 novembro 2009 @ 23:20 | Responder

    • Apoiado Nobre Albuquerque,

      Entretanto, é bom que colecionemos os IPs desta caterva carmim. Em breve, com a volta da legalidade a esse país,poderemos mandá-los conhecer o fundo do Atlântico (lugar apropriado para molusquentos e afins). Nossos irmãos nos Clubes Militares não aguentam mais esperar. O CENIMAR está alvoroçado.

      Comentário por Franco Salazar — 14 novembro 2009 @ 09:18 | Responder

  43. Pero que poludo de blog es esse que no es el mundo real? Como é que voces consegue falar tanta bestera em poco tempo? Eu vivo no Brasil por que minha terra foi desolada e cá encontrei meu futuro, eu fiz minha familia, eu tenho meu trabalho e pago os impostos.Mi Casa Mi Sueño es un GRAN PROYECTO de LULA y DILMA!

    Donde voces querem llegar com isso que escriben? Acompanho a historia de Brasil e sei que agora tudo melhorou para os que vivem aqui. Preferem o Fernando Cardoso? Como pueden? Preferem o Serra porque? Voces não devem sair nas ruas para falar tanta bestera assim, se saisse podrían ver que este es un paradiso de país. E quien fez este paradiso fue el señor LULA e não estos que les gustan. Ricos poludos!! Voces so querem viver nas custas dos pobres mas não vai dar certo.

    ARRIBA PUEBLO BRASILEÑO! TENDREMOS DILMA 2010!!!!!!!!

    Comentário por Ruben Falcón — 14 novembro 2009 @ 12:49 | Responder

    • Che Guevara??

      Comentário por Quatrocentona — 14 novembro 2009 @ 13:23 | Responder

    • Por La Madre! Ahora vién el espirito de Camilo Cienfuegos assolar esta trinchera de buenos muchachos y hombres de cujones blancos de ojos azules!
      Señor Falcón, usted és un cuervo! Estoy orando para que la borduna de San Serapión ponga afuera todos los diablos rojos que ud hé contraído en nuestro país, infectado por la horda de perros del Toquito Rojo. Mira, en caso de gran infestación, que te pongas afuera del país que te vá a molestar el Sr. Zelaya en Honduras.
      Por Dios, estamos perdidos! Primero el Molusco, despues el Beiçola de Venezuela y ahora um cuervo Hondureño!!

      Ayuda-nos, Madre Conchita Meneguel!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 14 novembro 2009 @ 17:15 | Responder

      • Bom Padre Josephus,

        Cervantes teria prazer lendo seu texto em espanhol. Já o de Don Ruben Falcón … ni la forma, ni el contenido se aprovecha.

        Me creo sea este señor más um perro comunista y tabajara, por de riba.

        Bom padre, mi casa es su casa, and the book is on the table.

        Que São Serapião nos proteja sempre.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 17:58

  44. mestre va a merda

    Comentário por walter — 14 novembro 2009 @ 13:19 | Responder

    • Elegante Sr. Walter,

      Não tomou seu remedinho hoje?

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 18:01 | Responder

  45. Nossa!!!A cara do Serrapedágio é igual a cara do ajudante do Drácula!Como pode um cara tão parecido!!!Lembro que assisti várias vezes o filme,aluguei o DVD e nunca vi um sósia tão semelhante.Reparem a careca,as olheiras é tudo muito igual!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 14 novembro 2009 @ 15:14 | Responder

  46. Ah!Lembrei de comentar uma coisa.Aquela viga do Rodoanel escorregou da careca do Serrapedagio e atingiu aqueles veiculos,por falta de sustentação adequada.Justamente numa sexte-feira 13 que aconteceu a catástrofe,se já não bastasse em nossos arquivos os desmoronamentos do Metrô,os incendios nas casinhas dos pobrecitos de São Paulo,etc e tal…

    Comentário por Pedro Badallosso — 14 novembro 2009 @ 15:17 | Responder

  47. Estivemos observando a aura do Serrapedagio e percebemos que tudo ali não é de bom presságio e achamos que ele deveria ser menos pretensioso e cair fora dessa maratona politica.Não vai dar certo essa sua obsess~so pela candidatura à presidencia.O correto é que indiquem o AECIO NEVES que tem um astral mais positivo para o Brasil!

    Comentário por Dináh Boaventura — 14 novembro 2009 @ 15:21 | Responder

  48. Os paulistas de roskoffs azuis e traseiros muito esbranquiçados deveriam ser menos ambiciosos,pois San Serápico não vê com bons olhos esses adoradores de cajado meio fino, médio e grosso.Caiam fora dessa,não fiquem sonhando acordados com o Serrapedagio,com peécedebe-demos-tunganos,achando que será a salvação de sua troupé e sequer de São Paulo.O mineirinho Aécinho Neves é muito superior e de uma “catigoria” para subir a rampa do Planalto.Parem,paulistas com essa obsessão para não arruinar mais o nosso Brasil.O Aécio Neves é mais jovem e bem preparado para ser o maior presidente do Brasil!!!

    Comentário por Marietta Daslu Pinto — 14 novembro 2009 @ 15:30 | Responder

    • E se coloca o Fernandinho beira mar como ministro do comercio exterior,ai o Brasil deslancha de vez!!!

      Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 14 novembro 2009 @ 21:26 | Responder

  49. Liberais

    A desordem que vocês veêm hoje no Brasil não foi causada pela esquerda “demoníaca”, e sim, pelos libeirais “meia-boca” que sempre governaram este país. A pseudo-esquerda só governa há 8 anos, e diga-se de passagem, fez um trabalho muito melhor e mais sólido que a tucanada. O liberalismo brasileiro, ao contrário do estadunidense, não defende os interesses nacionais, embora acreditem piamente que o fazem. Nossa direita trabalha em prol do outro, e garante apenas que os governantes(brasileiros) tenham condições de manter sua posição social(temporariamente), desde que, joguem à favor dos interesses externos. A ex-união Soviética foi veemente combatida, não por ter se tornado uma ditadura ou por ser qualquer outra coisa, mas sim, porque diante da economia estadunidense, crescia absurdamente, fator que a tirou de uma condição feudal e a inseriu com potencialidade no mundo moderno. Além, é claro, dos ideiais comunistas baterem de frente com a lógica capitalista, como, por exemplo, o fim da mais-valia, que é o lucro prorpriamente dito e o gerador do abismo entre prorpietário e trabalhador. Enfim, não estou aqui para defender ideologias ou modelos econômicos, e sim, para rir dos que apoiam nossa “direita”, já que eles apenas trabalham na ótica da submissão. Exemplo: O barão de Mauá foi o único verdadeiro liberal que existiu nesse país, sendo que, ainda no século XIX, investiu e defendeu a industrialização brasileira seguindo o exemplo dos países europeus e do próprio Estados Unidos. Sua iniciativa poderia ter ido à frente, porém, foi derrubada pelos conservadores nacionais, que defendiam um Brasil agrário, e claro, sua hegemonia enquanto classe social. A Inglaterra também contribuiu para o não desenvolvimento do Brasil dando um “puxão de orelha” no Barão que tinha entendido bem a lógica da vitória. Entre meus pensamentos sustento o seguinte: Ninguém tem tudo de uma vez, sendo que os países do norte deteêm bons governantes(claro, dentro do que eles propõem), forte parque industrial e baixa potencial agrícola devido à condições naturais, sendo a agricultura diversificada possível somente em países de clima propício. O Brasil possui,entre todos, potencialidade física(recursos minerais e energéticos) pra indústrialização, sendo que já é potência agrícola, no entanto, não possui bons governantes liberais. Nesse sentido, sustento que o Brasil é o único, e isso a Inglaterra percebeu no século XIX, que pode, sem ter que pisar em ninguém, se tornar uma grande potência industrial e agrícola simultaneamente, desde que seus diregentes sejam os “Mauás” da vida. Bom, não sou Liberal, ne Socialista, no entanto, me indentifico mais com os ideais propostos por Marx, vejo que muito do que analisou e escreveu tem coerência com a realidade… Deixo claro que só quis expor a forma como enxergo o liberalismo brasileiro, e acredito, que na lógica atual o liberais brasileiros fogem totalmente do princípio básico do liberalismo que é a possibilidade de competição e se subjulgam a uma posição unica e simplesmente de submissão e pseudoliberdade.

    Comentário por Guido Ferrari — 14 novembro 2009 @ 15:53 | Responder

    • Resumindo, só o nosso liberalismo branco e de olhos azuis poderá salvar o Brazil.

      Manoel Fusquinha.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 14 novembro 2009 @ 18:08 | Responder

  50. Pelo cajado de São Serapião, estamos sendo invadidos!

    Esses apedeutas aloprados não tem limites!

    Comentário por ratusnatus — 16 novembro 2009 @ 15:01 | Responder

  51. Creio que para prejudicar o Serra o PT não teria apagado a metade do Brasil e também o Paraguai. Teria apagado só São Paulo. Se o PT fez isso, foi burrice. Mas as empreiteiras do PT agiram certo, provocando os acidentes do anel rodoviário e do metrô para atingir o Serra. Concorda comigo caro Professor Hariovaldo? Em tempo, para aqueles leitores que já perderam a lógica e bom senso, eu mesmo não concordo comigo. Concordo com o PT, viva o presidente Lula e tomara que o Brasil continue com o governo que tem hoje, que desenvolve coisas aqui dentro, sem comprá-las lá fora.

    Comentário por Paulo Salgado Machado Coelho — 17 novembro 2009 @ 07:46 | Responder

  52. Creio que para prejudicar o Serra o PT não teria apagado a metade do Brasil e também o Paraguai. Teria apagado só São Paulo. Se o PT fez isso, foi burrice. Mas as empreiteiras do PT agiram certo, provocando os acidentes do anel rodoviário e do metrô para atingir o Serra. Concorda comigo caro Professor Hariovaldo? Em tempo, para aqueles leitores que já perderam a lógica e bom senso, eu mesmo não concordo comigo. Concordo com o PT, viva o presidente Lula e tomara que o Brasil continue com o governo que tem hoje, que desenvolve coisas aqui dentro, sem comprá-las lá fora.

    Comentário por Pauloca — 17 novembro 2009 @ 07:48 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: