Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 novembro 2009

Comunistas enquadrados no sul

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 15:14
Irmãos coragem

Bendito fruto, Yeda luta bravamente para não ver a bandeira do Rio Grande cingida pelo comunismo escarlate

Um grupelho formado por comunistas gaúchos foi detido em Porto Alegre pela ação heróica da polícia civil sob o comando sempre firme da governadora Yeda Crusius, nossa Joana D’Arc dos Pampas, que cada vez mais se firma como referência no combate às forças bolchevistas que ora oprimem a nação.  Fica assim mais uma vez demonstrado que naquele estado o comunismo não campeia solto pelos pampas como gostariam os sequazes do marxismo e que, com o pulso forte da audaz virago, o combate será implacável contra os inimigos da Pátria, da Família Cristã e da Propriedade. Alvíssaras!!! Finalmente um boa notícia para os homens bons.

Anúncios

74 Comentários »

  1. Já disse aqui e vou repetir:

    Yeda é a mulher mais homem bom do nosso Brasil varonil. Ave Yeda!

    Alvíssaras!

    Comentário por Barão von Flatülein — 17 novembro 2009 @ 15:51 | Responder

  2. E digo mais: Yeda é a mulher mais bonita de todo o mundo inteiro.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 17 novembro 2009 @ 16:02 | Responder

  3. Com Zé Chirico e a nossa Yeda, a Margaret Thatcher dos Pampas, como vice, a eleição de 2010 está no papo. Não haverá segundo turno.

    Nossos adversários vão finalmente sentir nas costas o peso do cajado de São Serapião pois nossa musa Yeda vai enquadrar todo mundo. Alvíssaras!…

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 novembro 2009 @ 16:05 | Responder

    • Nobre Barão de Munchausen,

      A perspicácia de seu gesto, lançando a cleptogovernadora do RS à vice-presidência, encontra eco no humilde blog da tia Carmela, que colheu repercussões entre destacados homens e mulheres públicas do Brasil.
      http://wp.me/py9tu-8I

      Comentário por Tia Carmela — 18 novembro 2009 @ 17:38 | Responder

      • A grande maioria dos Gauchos não tem esta opinião, favor ser democratico e publique meu comentario.

        Comentário por jbmartins — 18 novembro 2009 @ 21:41

    • Nobilíssimo Barão de Munchausen e Douto Professor Hariovaldo de boa família,

      A campanha desencadeada pelo nosso bom barão toma as ruas e praças de todos os rincões pátrios. A candidatura da Referência Moral do Guaíba à vice-presidência entusiasma as multidões e certamente era a gota que faltava para que a avassaladora torrente da candidatura do Mais Preparados dos Brasileiros tomasse toda a gente de nossa Pátria. Já está até no twitter em #euapoioyedavicedeserra

      Comentário por Tia Carmela — 20 novembro 2009 @ 07:17 | Responder

  4. Essa é boa. Uma chapa imbatível formada por Zé Chirico e a Margaret Thatcher dos Pampas ganhando as eleições no primeiro turno. O Barão de Munchausen bebeu ou está delirando…

    Por falar nisso até os representantes da grande mídia estão desertando do vosso Zé Chirico. Eis o que escreveu Josias de Souza (http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br) que, aparentemente, anda frequentando este blog:

    “Crea: Falta de viga pode ter causado acidente em SP

    Apu Gomes/Folha

    Representantes do Crea-SP estiveram no local em que três vigas ruíram de um viaduto erigido no Rodoanel.

    Depois de vistoriar a obra, concluíram que a falta de uma viga pode ter ocasionado o acidente que feriu três pessoas na última sexta (13).

    O viaduto pedia cinco vigas. Uma delas quebrou durante o transporte. Instalaram-se apenas quatro.

    Os engenheiros do Crea informaram que a amarração entre as vigas só é feita depois da instalação de todas elas.

    Ou seja, havendo apenas quatro, não cinco como exigia o projeto, nenhuma deveria ter sido acomodada no viaduto.

    O governador tucano José Serra atribuíra ao IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) a atribuição de investigar as causas do acidentes.

    Nesta segunda (16), o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito. Vai perscrutar as causas do acidentes. Porém…

    Porém, não ficará só nisso. Pretende verificar também se houve improbidade administrativa de servidores da gestão Serra. Alvíssaras!”

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 17 novembro 2009 @ 16:16 | Responder

    • Não vê este pobre plebeu que se autodenomina Brasileiro sem Eira Nem Beira que a não colocação da última viga objetivava apenas a redução de economia no projeto final. Sua visão limitada do todo não o permite ver que o apagão de Dilma foi o responsável pela má instalação das vigas. Se houvesse luz no momento da instalação, não teria ocorrido tal acidente. A Culpa é total de Dilma e Lula!!!!

      Comentário por Comendador Giovani Cappelleti — 17 novembro 2009 @ 16:40 | Responder

    • Prezado sr. Brasileiro Sem,

      Nosso líder José Serra, Economista e Engenheiro, o mais preparado dos mortais e presidente de nascença do Brazil, papa essas eleições no turno inicial seja quem for seu companheiro (êpa!) de chapa. Altas personalidades estudam Lina e THC, aliás, FHC.

      Comunistas como o senhor devem procurar candidaturas que lhes permitam perder com alguma dignidade, talvez uns 20% dos votos. Pensem numa chapa Aécio das Neves (pureza colombiana branca) – Yeda (zelo exemplar com o erário), ou quiçá Requião-Ciro, Os Pacíficos.

      Que São Seraspião tenha piedade de sua desencaminhada alma.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 17 novembro 2009 @ 16:52 | Responder

      • “Requião-Ciro, Os Pacíficos” hahahahah…. vou avez raison – quel discernement! parfait!

        Comentário por M. M. GreenVert — 17 novembro 2009 @ 17:13

  5. HAHAHAHAHAHAHA….. D+!!!!!!!!

    Extraordinaire, Épique, Magnifique photo!!!

    Merci, M.le Prof. Hariovaldô!!!!

    Comentário por M. M. GreenVert — 17 novembro 2009 @ 17:07 | Responder

  6. bela foto dos quatro cavalheiros do apocalipse.

    Comentário por emerson57 — 17 novembro 2009 @ 17:31 | Responder

  7. Se o Serra ganhar, deverá levar a YEDA e os demais ladrões que a auxiliam no governo gaúcho, para cuidar a Casa da Moeda do Brasil

    Comentário por Luiz — 17 novembro 2009 @ 17:40 | Responder

    • Como sois invejoso, ó Luizão bolchevique!

      Santa Joana Yeda D’Arc dos Pampas, nobre defensora do erário gaúcho nunca foi ladra. Voce, seu ateu comunista e surrupiador de vinhos de nossas sacristias, como sempre ébrio, é que não percebe o denodo com que essa santa virago proteje os recursos dos bons homens brancos de bombachas, guardando-o em magnífica fortaleza que mandou erigir para residencia e cofre-forte.

      Que o chicote de São Serapião lhe açoite o traseiro, ó Luiz!

      Fique certo que o Rio Grande, apesar de ser terra desse primeiro molusquento do Vargas e daquele tocador de realejo comunista e filho de outro bolchevique, um tal de Veríssimo, jamais esquecerá o zêlo de Santa Yeda, Protetora dos Funcionários Pivetes dos Pampas e dos machos e bons homens brancos do sul. Ave! Yeda! Cruzes!, digo, Cruzius! Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 17 novembro 2009 @ 18:27 | Responder

  8. Sempre Perspicaz Mestre,

    Já o aviso de antemão que resolvi adotar a belíssima foto com nossos 4 cavaleiros do apoc…perdão, 4 cavalheiros “essenciais para o Brasil que sonhamos e queremos” como papel de parede de meu computador!! Sim, sim, Madame Yeda é tão inteligente e anti-comunista que a considero um verdadeiro homem bom.
    Irei rezar agora a São Serapião para que qualquer um dos 4 acima se torne nosso legítimo imperador, senhor de nossas causas e temente aos dogmas do Opus Dei, como bem convém a um líder dos homens bons.

    Agora sim: Alvíssaras!!!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 17 novembro 2009 @ 19:20 | Responder

  9. Prezado Professor e Caros Prosélitos,

    Acabo de receber um telefonema de nossa boa irmã Hebe Camargo que em prantos desancava severamente o molusco barbudo pela trágica situação econômica que se encontra. Imagine os Senhores que a nossa destacada Dama da TV está sendo acionada pela Sabesp, do nosso outro bom irmão e futuro presidente, Joseph Hills, por não ter pago a conta de água de uma de suas propriedades em terras bandeirantes. Todos sabemos que a mesma só toma a boa água da Perrier e naturalmente se esqueceu de pagar a conta da água que lava suas mansões e enche suas piscinas! Um ultraje!
    Fiquei absolutamente consternado com tal situação. Peço que o nosso Professor, tão intimo de nosso destacado Governador, o alerte sobre tão ridícula situação que a nossa Sabesp impinge à moral de nossa cansada Dama.
    Prá variar, a imprensa comunista já foi avisada por um petista infiltrado na Sabesp e já começou a denegrir a imagem de nossa rainha. Leiam a infâmia!:

    Hebe é condenada por não pagar contas de água

    Má notícia para Hebe Camargo. A apresentadora foi condenada nesta terça-feira (17), às 17h, por falta de pagamento à Sabesp. Sim, Hebe esqueceu de pagar a água… A sentença foi deferida pelo juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível do Foro Regional de Pinheiros (SP).

    As contas, que somam R$ 374,86 – valor de setembro de 2008 -, são de um imóvel que Hebe mantém na Rua Petrópolis, em São Paulo. Como foi citada e não contestou a ação, ela agora deve arcar com o valor corrigido, mais despesas processuais e honorários de advogado. E, detalhe: caso não resolva essa pendência logo, a apresentadora pode até sofrer restrições de crédito.

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 17 novembro 2009 @ 19:43 | Responder

    • Fiquemos atentos a esse tipo de movimento. É o início do autoritarismo popular do populacho que se manifesta nos seios das melhores famílias de bens da terra da garoa.

      Comentário por Barão von Flatülein — 17 novembro 2009 @ 21:30 | Responder

    • Prezado Sir Henry
      Como assim a HC, não confundir com Habeas Corpus, com Hospital das Clinicas, etc etc e etc, será que passa ela por um momento de crise materialista?Devemos, urgente, fazer uma vaquinha e levantar essa soma, assim ela pode continuar sua luta em prol dos proletariados, que tanto ela defende. Perdi minha noite de sono, por tão péssima notícia.
      Saudações

      Comentário por Avelino — 18 novembro 2009 @ 20:44 | Responder

  10. Puxa amabilíssimo mestre!
    Vossa senhoria me deixou de lágrimas nos olhos com a magnífica foto. Estou superrrrMaxEmocionadérrimo! Imaginem um Brasil com esses cavalheiros e essa hiperdama dos pampas no Planalto!!! Hoje eu não comento mais nada. Vou tomar um porre pra homenageá-lo e saudar nosso santíssimo São Serapião. Amém.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 17 novembro 2009 @ 21:35 | Responder

  11. é propaganda de rexona, vai vender muito, ói só o aroma

    Comentário por bolacha non sense — 17 novembro 2009 @ 23:54 | Responder

  12. Amado Mestre,

    Mil perdões por sair do tema, mas meu pobre coração se enche de alegria, a confirmar: está mesmo chegando outro principezinho, agora um bronzeado? Derrotaremos em número de descendentes aquele paraguaio, também fernando?

    Alvíssaras!

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 18 novembro 2009 @ 07:20 | Responder

    • Nosso amado Fernando Henrique sempre foi honesto e transparente, nada escondeu. Já havia afirmado ter o pé na cozinha. Não há motivo para alvoroço.

      Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 18 novembro 2009 @ 09:17 | Responder

    • Está na hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor??? Existe bronzeados com olhos azues? Verdes? OVS? Sei não, mas será que o DD, o esquecido, temporariamente é claro, Bahiano dos OVS tem um “genipapo” escondido, e em que lugar? Diz que o CAÊ mandou raspar o dele….precisava? Bem faz o bom Ministro Gil que é um genipapo só.

      Comentário por Antônio F. Lisboa — 18 novembro 2009 @ 10:03 | Responder

      • Que papo furado é esse de que o FHC – boca de sovaco nunca escondeu nada!Escondeu sim em conluio com a GlogoPIG o resultado da transa com a Miriam e recentemente li num blog que parece ter um outro filho,hoje com 20, anos,fruto de um relacionamentreo com a empregada.Não precisou de apagão pro garanhão fazer essas”marcriações” escondido da Rute.

        Comentário por Benilton Pontagrossa — 18 novembro 2009 @ 12:29

  13. Ó dignissimo mestre, essa foto do nosso quarteto fantástico é deveras magnifica. Poucas nações neste planeta podem ter a honra de possuir um quarteto com tamanha envergadura para dirigir seus governos para os homens bons desta nação. Com eles não haveria aquela vergonha do filme sobre a vida do molusco, cheia de gente pobre no cinema, sentados no chão, nem deram lugar para as autoridades poderem assistir o filme de forma confortável. Com nosso quarteto nada disso aconteceria, poderíamos passar o filme sobre a vida e obra de nosso guru da sociologia, FHC, O Grande, ou sobre o pai dos economistas; Serra, o Magnifico, sem nenhum pobre por perto, um filme voltado apenas para os homens bons que sabem aproveitar uma película com elegance.

    Comentário por Opus Dei — 18 novembro 2009 @ 07:44 | Responder

    • Frageladíssimo Opus,
      Nem tudo está perdido:
      ” Sete anos depois de ter ido à TV declarar o voto no tucano José Serra, que concorria à Presidência, afirmando ter “medo” do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz Regina Duarte foi agraciada com a Ordem do Ipiranga, a mais alta condecoração do governo paulista. Regina diz ‘ainda ter muito medo’. Só não explica de quê.”

      Comentário por Vipíssima — 18 novembro 2009 @ 07:56 | Responder

      • Prezadíssima Vipíssima,

        Talvez a boa e modesta mulher tenha medo de não merecer a comenda.

        Que São Serapião mantenha a prezada confreira no Primeiro Círculo.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 18 novembro 2009 @ 08:03

    • Nobilíssima/o Opus Dei,

      Isso, isso. Um filme sobre nossos heróis também poderia ser exibido em salas menores e mais aconchegantes, sem excesso de lugares.

      Que São Serapião proteja nosso Quarteto Fantástico e a nós não desampare.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 18 novembro 2009 @ 07:59 | Responder

      • E eu fiquei com medo da cara do Aécinho. Será que ele tava normal? Acho que minutos depois da fotinha ele deu um soco na cara da Yoda, só pra não perder o costume.

        Comentário por Vipíssima — 18 novembro 2009 @ 09:10

  14. A entrevista completa está na coluna de Monica Bergamo, na Folha.
    Acho que o destemido mestre Hariovaldo tb. merecia ganhar a Ordem do Ipiranga.
    Alvíssaras.

    Comentário por Vipíssima — 18 novembro 2009 @ 08:02 | Responder

  15. Acredito que a outrora assustada Regina Duarte tenha saido das hostes das mulheres boas (no bom sentido) pois comentários profanos garantem que nossa irmã de fé estaria fazendo propaganda para a prefeitura de Fortaleza, dirigida por uma serva do nonadélico. Será que nossa irmã entrou para a turba vermelha ou está passando por um momento de dificuldades financeiras e se rebaixa a este ponto? É necessário fazermos uma angariação financeira para que nossa irmã não tenha que se submeter a tamanha vergonha, obrigando-se a enaltecer as obras vermelhas de Fortaleza.

    Comentário por Opus Dei — 18 novembro 2009 @ 08:56 | Responder

    • Prezada/o Opus Dei,

      Não vejo em Fortaleza nada merecedor de alardes. Talvez essa propaganda circule só no exterior, onde se conhece menos a propagandeada.

      Nossa boa irmã continua temente, o que não a impediria de ganhar um dinheirinho pois, afinal, dinheiro não tem marcas, especialmente partidárias.

      Que São Serapião abrigue na sombra de seu cajado nossas condiscípulas boas.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 18 novembro 2009 @ 12:02 | Responder

  16. Caro Hariovaldo

    O blog FBI ainda continua sumido. Tentei acesso a poucos minutos e esta é a mensagem do Blogger:

    “O blog foi removido
    Desculpe, o blog em festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.”

    Será possível que estão repetindo a besteira de tentar eliminar um blog independente?
    Não sou dado a seguir teorias conspiratórias, mas pelos movimentos que se vê nos últimos anos na classe política de oposição e seus apoiadores midiáticos, não seria de se surpreender.

    Acho que mereceria uma campanha, do tipo que o PHA faz no Conversa Afiada perguntando “quem é Stanley Burburinho?”. Temos de perguntar “aonde está o FBI?”.Ele construía críticas principalmente sobre a opinião de Miriam Leitão e ao Sardenberg com muita qualidade. Talvez seja um bom momento de mostrar que os blogs independentes tem força para “ver” o que ocorre na internet com seus pares e reagir.

    Estou postando esta mensagem em vários sites na internet.

    Obrigado

    Comentário por Roberto Rosário — 18 novembro 2009 @ 10:11 | Responder

  17. O blog FBI está novamente no ar, em novo endereço: http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/. O que fizeram com o Augusto da Fonseca foi uma COVARDIA. Vamos revidar divulgando o novo endereço dele.

    Comentário por Angélica Matos — 18 novembro 2009 @ 10:16 | Responder

    • Da. Angélica,
      Pela nona vez vou estar avisando que este sítio pertence à elite nobiliárquica deste país.
      Faz parte do estamento não citar, aqui, blogs comunistas.

      Comentário por Vipíssima — 18 novembro 2009 @ 10:34 | Responder

  18. Nobre mestre,
    Repasso-lhe com a devida vênia uma entrevista ao nosso bom jornal Valor, ousando dizer que o apaguinho NÃO foi culpa da Dilma. Parece que o entrevistado que perpetrou essa heresia é um especialista (dizem as más línguas que ELE criou os modelos usados hoje pelo sistema). Veja a quanto desce um bolchevique para defender suas benesses:

    http://www.provedor.nuca.ie.ufrj.br/eletrobras/estudos/goulart2.pdf

    Comentário por nastasia romanov — 18 novembro 2009 @ 11:07 | Responder

  19. O sósia do pinguim aparece na foto,com aquele protuberante nariz,roubando oxigenio de seus confrades.O ALCKMIN me faz lembrar do CASO ALSTOM, a YEDA CRUZ CREDO foi acusada de desvio de verba pública e safou-se por ter maioria,o AECIO NEVES teve problemas com a namorada,conforme divulgou o amicíssimo do Serrapedágio JUCKA KFOURRI, de que o mineirinho tinha dado uns supapos na sua companheira. E por fim o ajudante do Drácula,vulgo Zé Chiricco, como se tivesse voando num tapete mágico,eis que aparece com uma viga voadora danificada de sua grande obra o ROdoanell.Esse quarteto de “tunganos” não faz bem para a Saúde Pública do nosso querido Brasil.A começar por São Paulo a Saúde Pública vai mal das pernas a mais de uma década nas más do PSDB…

    Comentário por Benilton Pontagrossa — 18 novembro 2009 @ 12:39 | Responder

  20. Leiam o que encontrei por ai.

    Pobre empregada doméstica afirma ter filho de FHC

    Da coluna de Cláudio Humberto:

    Ex-empregada afirma ter um filho com FHC: Leonardo, 20 anos

    Uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com vinte anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira, que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.

    Indenização: faltaram R$ 120 mil

    Demitida com o filho nos braços, Maria Helena só recebeu R$ 130 mil dos R$ 250 mil prometidos. E uma pequena casa em Santa Maria (DF).

    Quem pagava informalmente as despesas do filho pobre de FHC?

    Quem administrava o segredo e os pagamentos a Maria Helena, diz ela, era o ex-senador Ney Suassuna (PB), que depois virou ministro.

    Teste de DNA no programa do Ratinho

    FHC tremeu após ser informado que Maria Helena considerava pedir teste de DNA no “Programa do Ratinho”, sucesso do SBT, na época.

    Comentário por Ricardo — 18 novembro 2009 @ 13:15 | Responder

  21. Que absurdo!!!
    Nunca que o sorbonico principe da sociologia moderna iria copular com uma “mulher de cor”!!
    Isso desse ser coisa de algum Fernando do Paraguai!!

    Comentário por Qutrocentona — 18 novembro 2009 @ 13:35 | Responder

    • Também acho, minha cara Quatrocentona. Estão querendo transformar o nosso estimado Fernando Henrique no Fernando Lugo brasileiro, como se ele não tivesse mais o que fazer do que copular desenfreadamente com quem estivesse disponível.

      Ademais sabemos que o que aconteceu com a jornalista da Globo foi um acidente de percurso. Intelectuais como o nosso Fernando são perfeitamente capazes de controlar os instintos sexuais e canalizá-los para as grandes realizações do intelecto como é o caso do nosso admirado ex-presidente, considerado, sem favor algum, o maior estadista brasileiro do século XX.

      Comentário por Barão de Munchausen — 18 novembro 2009 @ 15:25 | Responder

      • Barão
        Não dê seguimento a esta infâmia. O fato de THC, corrijo, FHC ter declarado que tinha um pé na cozinha não quer dizer que ele tinha um p… no quartinho da empregada. O Cláudio Humberto de vez em quando mente muito. Nosso príncipe sorbôrnico jamais saltou a sebe nem dona Ruth portou ornamentos córneos acima de sua massa encefálica.

        Comentário por Paul Stano — 19 novembro 2009 @ 13:42

  22. O Aécio ta parecendo o mister Bean!KKK
    Sera q ele ainda tem o septo nasal???

    Comentário por Maria da Silva — 18 novembro 2009 @ 13:48 | Responder

    • Prezada Sra. Maria da Silva,

      Por favor, queira destilar sua peçonha vermelha no blog do Azenha ou do Nassif, comunistas como a senhora.

      São essas coisas que levam até o mais calmo e paciente dos homens a deixar escapar algum tabefe. Ainda bem que pancada de amor não dói.

      Que o cajado de São Serapião a ensine a respeitar o mais garboso d’Os Quatro.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 18 novembro 2009 @ 14:14 | Responder

    • Cara Maria da Silva
      Quequisso, assim a Sra ofende os muitos seguidores do nobre governante de Minas que aqui pululam.
      Saudações

      Comentário por Avelino — 18 novembro 2009 @ 20:47 | Responder

  23. A Yeda tem todas as ferramentas para ser a maior governadora do Rs, senão vejamos, é louca o suficiente para deixar todos (amigos e inimigos) loucos também, é desonesta (qualidade essencial para político) é corna (foi trocada pelo marido por uma estagiária gostosa), é afetada (se acha a rainha da Inglaterra)e trata todos com o necessário desprezo e um ar superior, é imcompetente (está arrebentando com o RS), portanto tem todas as apetidões necessárias para ser re-eleita por mais 4 anos, meu voto é dela. Viva a Yeda!!!

    Comentário por Hitler é Deus — 18 novembro 2009 @ 15:11 | Responder

    • Senhor Hitler,

      Com esse perfil a governadora é a candidata ideal para compor a chapa como vice do Chirico. Alvíssaras!

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 18 novembro 2009 @ 15:28 | Responder

  24. Divino Mestre veja mais essa:
    “em 2007, a cratera do metrô revelou ao país que o tucanato paulista terceirizava a fiscalização de obras públicas às próprias empreiteiras; o sistema turn-key delegava à raposa a guarda do galinheiro, que naufragou matando sete pessoas; sabe-se agora que por trás do desabamento do Rodoanel respira modelo semelhante: ao custo de R$ 25 milhões, cinco empresas privadas ‘ajudam’ a Dersa a fiscalizar o lote 5 do Rodoanel, aquele onde ocorreu o desastre do dia 13…”
    (Carta Maior e o mito da eficiência serrista que desabou no Rodoanel; 18-11)

    Comentário por Fernando Botelho Pinto — 18 novembro 2009 @ 17:00 | Responder

  25. Esses FERNANDOS são todos iguais e não podem ver um rabo de saia nem de suas empregadas,de jornalista global etc e tal que já vão dando pinbada a torto e a direito.Fernando Lugo do Paraguai não difere em nada do sorbonístico intelectual o famoso BOCA DE SOVACO(FHC).É “fiarada” prá tudo que é lado de Tomas(18) e Adriano(20…ALVI$$$ARAS nobres de cuecas brancas!!!

    Comentário por Fernando Botelho Pinto — 18 novembro 2009 @ 17:04 | Responder

    • Aviso aos Fernandos:

      VÃO BOTAR O PT NOS QUINTOS DOS INFERNOS!!

      Valei-nos São Serapião! Oremus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 18 novembro 2009 @ 20:21 | Responder

  26. Oposição deve procurar seu personagem de filme – “FHC E A JORNALISTA GLOBAL”,”FHC E SEUS DOIS FIÓTES”

    As críticas feitas pela oposição de que o filme “Lula, o Filho do Brasil” é uma forma de manipulação política foram rebatidas nesta terça-feira com bom humor pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

    Ao chegar ao Teatro Nacional, onde o filme foi exibido na abertura do Festival de Cinema de Brasília, o ministro disse que a oposição deveria procurar, entre seus expoentes, alguém que também pudesse ter a vida retratada nas telas. Bernardo, no entanto, afirmou que não tinha sugestões de nomes a fazer. “Se procurarem bem, eles acham”, disparou.

    O longa tem sido criticado pela oposição, que teme o uso político da imagem do presidente com a divulgação da obra. Lula não disputará eleições no próximo ano, mas apoiará a chefe da Casa Civil, ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República.

    Comentário por Bartira Batestaka — 18 novembro 2009 @ 17:15 | Responder

    • Mas que dialética marxista desse ministreco comunista. Poderíamos escrever laudas a Mario Covas, Ulisses, Tancredo. Homens, infinitamente, bons.

      Comentário por Vipíssima — 19 novembro 2009 @ 07:37 | Responder

  27. “Ex-empregada afirma ter um filho com FHC: Leonardo, 20 anos

    Uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com vinte anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira, que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.

    Indenização
    Demitida com o filho nos braços, Maria Helena só recebeu R$ 130 mil dos R$ 250 mil prometidos. E uma pequena casa em Santa Maria (DF).

    Segredo guardado
    Quem administrava o segredo e os pagamentos a Maria Helena, diz ela, era o ex-senador Ney Suassuna (PB), que depois virou ministro.

    Foi por pouco
    FHC tremeu após ser informado que Maria Helena considerava pedir teste de DNA no “Programa do Ratinho”, sucesso do SBT, na época.”

    Comentário por Bartira Batestaka — 18 novembro 2009 @ 17:17 | Responder

  28. “Vocês já imaginaram, se o PIG, descobrisse que o Lula, tivera um filho com uma domestica enquanto era casado com Dona Marisa? Tenho certeza, que seria capa da veja, e manchete do Jornal Nacional. No Bom Dia Brasil, Alexandre Garcia iria fazer um comentário, fazendo a relação do Filho do Lula, com a queda da Bolsa.
    Mais o que apareceu, foi um jovem de 20 anos, chamado Leonardo dos Santos Pereira que trabalha como carregador (auxiliara de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava por sua formosura. Leonardo, coitado, não teve muita sorte, é considerado muito parecido com o pai.É rapaz, depois de vender o Brasil e defender a legalização da maconha, FHC, tem que ligar para Fernando Lugo, Presidente do Paraguai, e trocarem confidências, afinal, Lugo, como Padre, pode ouvir a confissão desse pecador.”

    Que São Serapião lhe aplique as injeções que impeçam a ereção que agora preocupa uma legião de partidarios grã-finos e de grã-finas exutas…

    Comentário por Petruquio Coccaro — 18 novembro 2009 @ 17:30 | Responder

    • Petruquio Coccaro
      “Leonardo dos Santos Pereira que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público” é mesmo a expressão da verdade?
      A exemplo de sua meio-irmã, ele não poderia também fazer estes carregamentos em casa e assim, não perturbar o funcionamento lá do depósito que já tem carregador demais? Talvez até mesmo receba horas-extras no período de recesso dos empregados do depósito. Estes traços de caráter prevalecem mesmo quando a origem genética não seja idêntica, pois pode vir somente do lado paterno, por exemplo.

      Comentário por Paul Stano — 19 novembro 2009 @ 13:58 | Responder

  29. […] notícia foi dada diretamente pelo Barão de Munchausen, em nota publicada no  blog do Prof. Hariovaldo Almeida Prado. O abraço de consolo à preterida: são coisas da política. (foto: gentileza […]

    Pingback por Yeda Crusius lançada como vice de Serra « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 18 novembro 2009 @ 17:30 | Responder

  30. Serra não perde a mania de pedágio e vai Pedagiar os Motociclistas
    O governador de São Paulo, José Serra me assusta a cada vez mais, pois quando penso que o mesmo já atingiu o máximo de descaso com a população do estado, ele lança mais uma.E de novo o problema com a instalação dos famigerados, injustos e abusivos pedágios nas rodovias paulistas, revela a triste situação de uma população que já vive sufocada pela cobrança de IPVA, taxa de luz, IPTU dentre outros, ter que encarar a realidade de ser governada por político irresponsável e favorecedor de empresários gananciosos.Vejam só: depois do pedágio total na Castello Branco, o pedágio no Rodoanel e até pedágio para ir às praias no litoral paulista, a próxima vítima da sede de José Serra em taxar o povo são os motociclistas.A notícia está no Jornal do Trem da última sexta-feira (13/11) e revela que o governo do estado de São Paulo já prepara a cobrança do pedágio para os motociclistas.

    Comentário por Brasílio Bouças de Alcantara — 18 novembro 2009 @ 17:33 | Responder

  31. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO É O NOSSO FERNANDO LUGO
    Presidente do Paraguai tem 6 filhos, diz mãe de criança.
    ASSUNÇÃO – Damiana Morán, a terceira mulher que afirmou ter um filho com o presidente do Paraguai, o ex-bispo Fernando Lugo, disse na quarta-feira que ele é pai de pelo menos seis filhos bastardos e que foi formada uma associação de mulheres para encaminhar os casos de suposta paternidade.

    Comentário por Bella Fritz — 18 novembro 2009 @ 17:35 | Responder

    • Estimada Sra. Bella Fritz,

      Não acredito que nosso líder intelectual, moral, espiritual FHC se deixe superar por esse paraguayo tabajara. Aguarde e verá.

      Que São Serapião a acolha sob seu cajado.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 19 novembro 2009 @ 08:31 | Responder

  32. O FILME DE FHC

    “Se a oposição reclama do filme sobre Lula por que não faz um sobre Fernando Henrique Cardoso? “Ricardo Berzoini, presidente do PT, na estreia em Brasília do filme “Lula, o filho do Brasil”

    Qual seria o nome do filme de FHC diante dos segredos revelados?
    -O garanhão do Senado
    -Se o apartamento do Serra falasse
    – FHC, e os filhos bastardos

    Comentário por Bella Fritz — 18 novembro 2009 @ 17:35 | Responder

    • Da. Bella Fritz & Cia.
      Desde sempre os senhores (homens bons) se deitam com suas escravas. Leia Gilberto Freire, “Casa Grande & Senzala”.
      E a escrava escolhida fica lisonjeada. Nada de DNA e teste do pézinho. Quer coisa mais linda, mais democrática, todos convivendo civilizadamente, todos sabendo o seu lugar.
      Onde já se viu?

      Comentário por Vipíssima — 18 novembro 2009 @ 18:21 | Responder

      • O nobre homem bom senador Virgílio, depois de “Lula o Filho do Brasil” vai lançar “FHC o Filho da P…”

        É blockbuster com certeza!

        Comentário por Barão von Flatülein — 19 novembro 2009 @ 11:04

    • Bella Fritz
      Posso dar mais duas sugestões?:
      – Os Filhos (não reconhecidos) de Fernando
      – Tomaz & Leonardo, a dupla do silêncio
      O Arnoldo Jabar, é lógico, seria o diretor.

      Comentário por Paul Stano — 19 novembro 2009 @ 14:06 | Responder

  33. Em meio ao apagão moral em que se encontra a nação, atitudes viris – embora perpetradas por uma dama cheia de predicados – como a da nossa St. Jeanne D’Arc, enchem de esperança os homens bons deste país. E como disse a nossa mui estimada Vipíssima, é uma honra para esta senhora de cor ter compartilhado o leito de tão elevado personagem. Além do que, como ensinam os velhos e bons manuais de eugenia, através deste ato ele teve um rebento com um bom percentual de sangue superior. E não esqueçamos que nosso supremo intelectual, sempre condescendente com as classes subalternas e com seu característico espírito pândego, já declarou certa feita ser meio mulatinho…

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 18 novembro 2009 @ 22:55 | Responder

    • FHC, jamais faria um filme para se auto promover. E qual o galã que faria jus à sua indescritível beleza natural? Tony Ramos? – poco, muito poco- Tarcísio Meira? Muito acabado para retratar o farol.
      Zé Mayer? Sim, talvez, o senão é que ele está comendo to.. ops, fazendo uma ponta, ops, um personagem pegador na novela da globo. Mas assim que acabar, ele, o galã Zé, aceitará.
      Para seu par poderíamos escolher entre as ganhadoras da ordem do Ipiranga paulista, Regina Cagando Duarte ou Maipentelha Proença.
      Esta película sim, ganharia os tapetes vermelhos e as estatuetas de gramado, quiça Hollywood. Alvíssaras!

      Comentário por Vipíssima — 19 novembro 2009 @ 09:54 | Responder

  34. Caríssimos Confrades,

    Não fiquem tristes. Brevemente nós também poderemos ir às mais luxuosas e requintadas casas de cinema para ver um filme de verdade feito com dedicação, engenho e arte e dedicado a um personagem merecedor pois foi considerado, sem favor algum, o maior estadista brasileiro do século XX, em outras palavras, o construtor do Brasil moderno.

    Intelectual lúcido e atuante sempre demonstrou grande admiração e comunhão espiritual com a obra de Gilberto Freyre “Casa Grande e Senzala”.

    Enquanto os lulistas lotam os cinemas de periferia para ver uma obra de propaganda sem qualquer valor artístico nós estaremos aguardando uma verdadeira obra de arte que vai revolucionar o cinema brasileiro. Alvíssaras!

    Do blog do Cláudio Humberto – 19/11/2009 – 00:00 (http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php):

    FHC na tela

    Apos a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “Todos os filhos do presidente”.

    Comentário por Barão de Munchausen — 19 novembro 2009 @ 06:31 | Responder

    • Nobilíssimo Barão de Munchausen,

      Para garantir a abrangência da obra cinebiográfica, talvez convenha esperar mais alguns anos.

      Não se pode afirmar que o bom irmão Lugo seja superado, mas tambem não se pode afirmar que não.

      Que São Serapião proteja a prole de nossos líderes.

      Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 19 novembro 2009 @ 06:56 | Responder

      • Pois é meu estimado Dom Joze de Pan Y Agua, precisamos proteger nossas castas e amantíssimas filhas desses Fernandos paraguaios ou brasileiros. Aparentemente eles detestam tanto o uso de caminhas quanto a responsabilidade pelo pagamento de pensões alimentícias aos pimpolhos…

        Comentário por Barão de Munchausen — 19 novembro 2009 @ 13:02

    • Nobre Barão de Munchausen, apesar de estar tentando me recuperar do choque desta trágica notícia, sou obrigado a considerar que sua sugestão de título para o filme de nosso farol é deveras interessante. Alvíssaras e que o santo protetor das proles nos proteja!

      Comentário por Opus Dei — 19 novembro 2009 @ 07:47 | Responder

      • Talvez conviesse uma versão popular do Filme com o título: ‘Os Filhos de Fernando’.

        Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 19 novembro 2009 @ 08:48

    • Fantástico Barão de Münchausen
      Já antevejo a insuperável trilogia,tríade ou troica,sei lá o melhor nome,quando estiver concluída.
      Então seria ” Lula, o Filho”,” Fernando, o Pai da Pátria” e “Gilmar, o Espírito Santo”.
      O mundo inteiro quedará maravilhado,estupefato e,porque não dizer, abestalhado, diante vigor da nossa arte cinematográfica. Nessa ordem , a trindade começará pelo mais fraquinho e culminará
      numa gloriosa apoteose! Gentes! Que sonho lindo… !

      Comentário por Von Kasca — 19 novembro 2009 @ 09:12 | Responder

      • Cê anda fumando alguma coisa de procedência guarani…

        Comentário por Antônio F. Lisboa — 19 novembro 2009 @ 12:16

  35. Meus sais amado Mestre. Não bastasse essa película sobre o nonadélico ameaçando ganhar o Oscar (os ilustres de Hollywwod não podem ter sido convertidos às hostes vermelhas)agora o collorido do Claudio Humberto aparece com essa notícia de OUTRO filho bastardo do nosso farol, FHC, O Iluminado, e com uma serviçal pobre e negra. I don´t believe! Isso tudo é intriga, mentira, baixo nível, nosso farol não nos deixaria em uma situação tão humilhante como essa. Que faço ilustre Mestre? Devo orar a São Serapião ou a São Benedito para que nos livre dessa enrascada?

    Comentário por Opus Dei — 19 novembro 2009 @ 07:44 | Responder

  36. Antiofídico mestre, agora que os homens bons se rendem ao xamanismo assalta-me uma dúvida:
    Seria a Senhora Adelaide, Presidente da Fundação Cobra Coral, a inspiradora desta pérola do cancioneiro cujo refrão diz;

    Adelaideee minha xamã paraguaiaaaa

    Que São Serapião não nos abandone por culpa do fanatismo, digo, destempero momentâneo do Nobre A. Virgílio!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 19 novembro 2009 @ 08:37 | Responder

  37. Talismânico Mestre,

    Quem teve a idéia de levar essa Cobra Coral ao senado é deveras admirável.

    Que São Serapião a impeça de ter um blog. Seria um terrível concorrente para o nosso.

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 19 novembro 2009 @ 08:55 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: