Professor Hariovaldo Almeida Prado

25 novembro 2009

Neocomunistas: chantageadas pelo governo empresas ‘aderem’ ao lulismo

Filed under: economia — Hariovaldo @ 20:27

Propaganda subliminar do desgoverno Lula.
Só falta agora abrirem concessionárias nas grandes favelas.

Como os cristão novos do terceiro milênio, diversas empresas dos homens bons tem sido forçadas a aderirem ao socialismo messiânico de Lula para sobreviverem às trevas do intervencionismo governamental e do gigantismo estatal e com isso passam a integrar, participar e até mesmo a exaltar em sua publicidade o (des)governo(?) esquerdizóide e retardado do PT. É compreensível que devido a enorme pressão e obstáculos impostos pelo apedeuta a livre empresa no Brasil, baseados no instinto de sobrevivência, alguns homens de bem finjam louvarem o poder central. No entanto, alguns o fazem com tanto ardor que nos fica a impressão que são comunistas de longa data e que inclusive assinaram a ata de fundação do PT.

Vejamos o péssimo exemplo de esquerdização nos dado por aquela instituição bancária que outrora já estivera à testa do progresso capitalista brasileiro e agora o vermelho de sua logomarca parece ter cingido os propósitos de seus dirigentes, fazendo com que os mesmos passem a oferecer serviços e produtos para a ralé, chegando ao cúmulo de abrirem agência para este povinho despossuído, em plena favela, uma vergonha. Senhores, vejam a que ponto o lullismo desvairado chegou! Para as pessoas humildes deve ser dado apenas a oportunidade de conhecer as agências bancarias se for para pagarem as contas dos patrões. E agora, esses banqueiros infelizes e desgarrados estão falando até em revolução, um absurdo!

Heliópolis“Quando os pobres se transformam em consumidores, a gente passa a ter uma revolução silenciosa”

Oras bolas, que leve os pobres para casa dele junto com o apedeuta-mor e os ofereça um churrasco com carne de segunda e muita cerveja aguada então. Aliás, vamos lançar a campanha: “Banco que abrir agência em Heliópolis vai ser fechado em Higienópolis”.  

Não bastasse a adulação de montadoras, fábricas de bebidas, mineradoras, e empresas de telecomunicações, todas dirigidas por homens fracos, que ao menor sinal de perigo já sucumbem ao comunismo e abraçam o apedeuta como benfeitor, ainda temos que aguentar a exaltação da ditadura lullopetista em comerciais de TV, rádio e revistas? Assim não dá!

Anúncios

104 Comentários »

  1. istimadu feçor ariovardu, oceis num ten di que recrama, oceis sempri tivero du bão i du mio ó so pur que o lula mando abri bancu nas cumunidadis oceis ja taum cumessanu a si arvorossa, oceis podi si aprepara pur que quondo a dirma i us novo cumpanheru intra nu lugar du lula nun vai te so agenssia di bancu naum vai agenssia di artomovi, di caminhaum, vai te a tar di banda larga qui eu num sei si é uma banda di musica o u que qui é maisi eu sei qui si u lula mando faze é pur que é baum ai vai acaba ese dominiu qui oceis ainda temsobri u povaum oceis podi si apega cum saum serapiaum pur que a ora doceis ta cheganu inte

    Comentário por zé povin çosialista — 25 novembro 2009 @ 21:03 | Responder

    • 25/11/2009
      “Pai dos Pobres” provocou milagre econômico no Brasil

      Jens Glüsing
      O Brasil é visto como uma história de sucesso econômico e sua população reverencia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um astro. Ele está na missão de transformar o país em uma das cinco maiores economias do mundo por meio de reformas, projetos gigantes de infraestrutura e explorando vastas reservas de petróleo. Mas ele enfrenta obstáculos.
      Qual a sua avaliação
      do presidente Lula?
      Elizete Piauí aguarda pacientemente por horas à sombra de uma mangueira. Ela calça sandálias de plástico e veste um short largo sobre suas pernas finas. A 40ºC, o ar tremula neste dia incomumente quente na Barra, uma pequena cidade no sertão, o coração do Nordeste brasileiro. Mas Elizete não se queixa, porque hoje é seu grande dia, o dia em que se encontrará com o presidente, que está trabalhando para fornecer água encanada para sua casa.
      O barulho de um helicóptero sinaliza sua chegada. A aeronave branca sobrevoa a multidão antes de pousar. Uma escolta de batedores acompanha o presidente até a cerimônia.
      Lula sai da limusine vestindo uma camisa branca de linho e um chapéu militar verde. Ignorando os dignitários locais em seus ternos pretos, Lula segue direto para a multidão atrás de uma barreira de segurança. “Lula, Papai!”, chama Elizete. Ele a puxa até seu peito e aperta a mão de outros na multidão, permitindo que as pessoas o toquem, façam carinho e o abracem. Gotas de suor correm pelo seu rosto corado enquanto pessoas o puxam pela camisa, mas Lula se deixa embeber na atenção. Ele se sente em casa aqui, em uma das regiões mais pobres do Brasil.

      Tradução: George El Khouri Andolfato

      Comentário por Valdeci Mello Alvarez de Azevedo — 29 novembro 2009 @ 09:32 | Responder

    • Certos comentários deveriam ser excluídos deste honrado blog. Mormente este que aparenta ser escrito por um semianalfabeto sem diploma de curso superior. Onde já se viu tamanha arrogância e prepotência? E ainda vem citar o nome de uma sórdida guerrilheira que, a pretexto de estar lutando contra a ditadura (coisa que nunca existiu no Brazil – no máximo uma ditabranda) teve a coragem de pegar em armas e de ameaçar os homens bons de olhos azuis que tão bem e candidamente governavam nosso rincão.

      Comentário por Odebrecht Gautama — 5 dezembro 2009 @ 19:00 | Responder

  2. Sensacional o blog. Achei legal o artigo e concordo subliminarmente com a ideia do mestre. Como se não bastasse as propagandas do PT, nos blogs do Nassif, Azenha, PHA, Tia Carmela, agora ter que aguentar as montadoras disseminando firulas de governo defensor de MST na mídia. Se não fosse a propaganda do Lula iria comprar um ágile para mim.

    Comentário por Tibúrcio — 25 novembro 2009 @ 21:25 | Responder

    • TIBURCIO_-NOME DE UM HOMEM DE BENS…

      Comentário por sonia divina — 26 novembro 2009 @ 00:21 | Responder

      • Divina Sonia,

        Seu comentário foi divinamente providencial. Serei eternamente grato a meu tataravô, pois soube soberbamente pavimentar, tal qual um bandeirante, os retilínios itinerários deixados a seus netos e tataranetos. Político de primeiríssima grandeza, homem extremamente devotado à fé cristã que nunca deixou cair as calças na luta pelo bem de todos. Cristão fervoroso de grande quilate, ajudou a construir capelas e igrejas por todas as frequesias. Nunca deixou de doar uma leitoa na festa do padroeiro. Foi ele que me escolheu o nome. Confesso que houve hesitação no dia: Roque, padroeiro da cidade ou simplesmente Tibúrcio. Não poderia ser outro. Escolheu o mais bonito.
        Ter muitos bens é interessante, dizia meu tatara, porém nunca se compara com o prestígio político de um cidadão. Às vezes, dá até para conciliar política e religião.
        Tenho muito apreço pelos políticos honestos que souberam multiplicar os bens sem abandonar a doutrina cristã e pensar em maldade. Não é a toa que coleciono fotos do Jereissati e seu Jatinho particular. A Kátia Abreu, cristã convicta, já abriu o portal para adentrar à sua fazenda e conhecer de perto a sua gruta particular. Minha familiaridade com a religião é monstruosamente grande. Sou devoto temente de Santo Antão, São Salésio e São Serapião.
        Dessa tríade, não posso negar a afinidade com São Serapeão, o verdadeiro padroeiro desse blog e dos cristãos pós modernos.

        Comentário por Tibúrcio — 27 novembro 2009 @ 21:03

    • Bom cristão Tiburcio,

      Bem se vê que o neófito prosélito é um digno servo de São Serapião, com a graça do Senhor!

      Irmão, não ouse relegar vosso elegante Maseratti, carro dos verdadeiros nobres e pessoas de fé e de bens (nosso franciscano Papa Bento XVI, o Ariano, possui diversos), por um desses que, além de cafonas, são meras cópias chinesas dos lançamentos da GM dos irmãos brancos do norte

      Bom Tibúrcio, creio que o varão deva ser descendente de algum ramo dos Cardosos, ou, quiçá uma variante bem sucedida dos Jereissattis ou dos Maias. Redordo-lhe, devoto Tibúrcio, que essas familias, todas oriundas do nordeste, são os resultados do cruzamento dos Holandeses alcóolatras com o melhor da raça lusitana pobre que labutavam em tempos de colònia. Prova disso é a mania de imitação que o povinho tem em dar nomes de Ribamares, Rigottos, Sarneys a todos os filhos gerados fora do santo casamento.

      Despeço-me rogando ao bom São Serápião que conduza o bom Tibúrcio sempre na direção do cristianismo sadio, como penitencia por tal descendência pecaminosa, Amém!

      Comentário por Padre Josephus Philis et Puthas, SJ — 26 novembro 2009 @ 09:06 | Responder

      • Bom Padre Josephus:

        O reverendo tem razão ao falar sobre “os resultados do cruzamento dos Holandeses alcóolatras com o melhor da raça lusitana pobre que labutavam em tempos de colônia”.

        De fato, “cambuci com 51” em quantidades adequadas tornam ainda mais lindas as moças nativas. Nas palavras de um sábio da colônia: “não existe mulher feia, você que bebeu pouco.”

        O juízo se torna pouco e a carne, fraca. As consequências são previsíveis:

        “Segura o tcham
        Amarra o tcham
        Segura o tcham, tcham tcham tcham tcham
        Tudo que é perfeito
        A gente pega pelo braço
        Joga ela pro meio
        Mete em cima mete em baixo
        Tudo que é perfeito
        A gente pega pelo braço
        Joga ela pro meio
        Mete em cima mete em baixo
        Depois de nove meses você vê o resultado
        Depois de nove meses você vê o resultado”

        Mas, depois de tanto desregramento, estou tentando me tornar novamente um homem bom e civilizado.

        Conto com sua ajuda para batizar, na Santa Madre Igreja, minhas criancinhas tão alegres que estão sendo geradas através dessa mistura de raças que o bom padre comentou.

        Comentário por Holandês — 26 novembro 2009 @ 10:57

  3. Esses ditos “empreendedores” do país, jogam uma pá de cal no dogma infalível da livre iniciativa e da concorrência saudável, forças motrizes incontestáveis de uma sociedade rica e desenvolvida. Por outro lado, em toda guerra há os “não-vencedores” [ relesmente denominados “perdedores” ], que são aqueles cuja iniciativa, empreendedorismo e pioneirismo não frutificaram. Logo, os mais capazes, ungidos pela Providência, serão os vencedores. E, para estes, as batatas e todo o purê. Para os perdedo, ops!, não-vencedores do infalível sistema capitalista, pelo qual pelejamos até a morte, nem mesmo lamber a tijela ou a colher-de-pau lhes será permitido.
    Este é um esquema simplificado de como as coisas funcionam, e muito bem, sem quaisquer regulações vermelho-leviatânicas.
    Ocorre que os citados “empreendedores” que caem no colo do senhor Lulla, afim de se esbaldarem com a proximidade osmótica que têm com o Estado, preferem auferir seus ganhos sem riscos, patrocinados e mancomunados com a estirpe lullovargo-sindical que ora – desgraçadamente, diríeis alguém entre vós, caros prosélitos – governa a Nação.
    Oremos e penitenciemos, pois na hora certa, São Serapião não haverá de nos faltar.

    Comentário por Humberto Amadeu — 25 novembro 2009 @ 21:45 | Responder

  4. Valei-me, São Serapião
    Tomado se um súbito ataque de apedeutismo, escrevi “tijela”.
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA
    TIGELA

    Comentário por Humberto Amadeu — 25 novembro 2009 @ 21:49 | Responder

  5. Perceba que o lullopetismo possui seus principais defensores nas favelas. As favelas são altamente inflamáveis. Tudo que se deve fazer para salvar o Brasil das garras do chavismo é tacar fogo em todos esses lugares! Os benefícios seriam inúmeros, mas basta lembrar que haveria amplo espaço para heliportos nas ruínas, e a quantidade de gentalha morta em tal operação acabaria aumentando a nossa renda per capita, e também diminuiria a desigualdade social. Um Brasil dos homens de bem, para os homens de bem!

    Comentário por Ronald, o Reagan — 25 novembro 2009 @ 22:07 | Responder

  6. egrégio e etéreo mestre:
    observemos o logotipo do citado banco: foice e martelo.quanto à gm, sabemos todos das suas intenções comunistas.só a vossa palavra pode orientar os bem-
    herdados.
    deste seu pupilo fervoroso,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 26 novembro 2009 @ 00:05 | Responder

    • Nobre Romério,

      Vê-se que trás no seu próprio nome a palavra cordeiro. Certamente em homenagem ao Cordeiro de Deus! Louvado seja São Serapião lhe alcance aí nas terras altas de Minas Gerais.

      Não que eu leia o blog do Salim (ou seria Nassim ou Nassif?), aquele conhecido lulopetista, mas ocorre que, inadvertidamente, vi no computador de um servo, comentário de alguém usando seu santo nome.

      Cuidado!

      A hidra vermelha está a solta. O inimigo infiel se serve de toda sorte de artifícios para ludibriar os homens de bem e as mulheres boas. Provocar a cisânia é tática recorrente dos evochavistas infiltrados na Tera de Santa Cruz.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 novembro 2009 @ 05:38 | Responder

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Antonio Arles and Humberto Capellari, Mauricio Alves. Mauricio Alves said: Neocomunistas: chantageadas pelo governo empresas ‘aderem’ ao lulismo (via Professor Hariovaldo) http://is.gd/53PfW […]

    Pingback por Tweets that mention Neocomunistas: chantageadas pelo governo empresas ‘aderem’ ao lulismo « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 26 novembro 2009 @ 00:27 | Responder

  8. Só o Serra para acabar com essa pouca vergonha !!!

    Bons tempos da ditadura militar em que pobre não tinha vez. .. tinha sim .. Com o esquadrão da morte !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 26 novembro 2009 @ 05:20 | Responder

    • Paranhos Fleury neles, nobre Baronesa.
      Meia hora no pau-de-arara e essa caterva perderia o assanhamento consumista…

      Comentário por Franco Salazar — 26 novembro 2009 @ 17:01 | Responder

    • Cara Baronesa,

      Que São Serapião lhe ouça. Essa gentalha está passando mesmo dos limites. Tem até pobre denegrindo o nome da gloriosa ditadura, que triunfou magistralmente com a marcha da família com Deus pela liberdade, da qual a nobre baronesa teve papel de destaque na sua organização, juntamente com a baronesa Regina Duarte.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 27 novembro 2009 @ 14:38 | Responder

  9. Não da mais para suportar tanta iniquidade, enquanto isso querem proibir que a minha cadelinha poodle tome banho na praia de Ipanema.

    Comentário por Roderick — 26 novembro 2009 @ 05:31 | Responder

  10. Nesse dia 27 vai passar um filme sobre um homem de bem, esse sim era um verdadeiro nobre do qual tive o prazer da concivência. Inclusive ajudei no caixinha da Oban através da venda de uma das minhas fazendas !!! Inclusive a Operação Bandeirantes foi uma husta homenagem aos homens que desbravaram o sertão e domesticaram os selvagens índios !!! Quando esse cidadão morreu, eu estive no enterro dele e a Hebe Camargo na época telefonou para me confortar da grande perda para a nação !!!
    O Filme é Cidadão Boilesen. Foi cruelmente assassinado pelos monstros terroristas vermelhos que hoje dominam o nosso país !!
    Vamos refletir a que ponto chega a mente humana.

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 26 novembro 2009 @ 06:03 | Responder

    • Grande patriota esse Henning Albert Boilensen – que saudades.

      As vezes, chegava tarde da noite, babando: – “Põe um comuna no pau! Põe um comuna no pau prá mim”.
      Era impossível não atendê-lo, seus olhinhos brilhavam como os de um guri diante de brinquedos. E colocava-mos então um barbudinho ou uma descabelada para seu deleite…

      Ôpa! O parágrafo acima ficou semi-gay. E viadagem, pré mim, é coisa de comunista.

      Os irmãos me dêem licença, que vou espetar algumas farpas de madeira sob minhas unhas.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 26 novembro 2009 @ 15:59 | Responder

  11. Nobilíssima Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado,

    Por favor, o último feche a porta.

    O efervescente cidadão biografado na película indicada repousa hoje no Altar dos Grandes Heróis e Santos Benfazejos da Pátria, para onde irão também um dia a benemérita Hebe Camargo e algumas cansadas e medrosas amigas dela.

    Voltando ao princípio, é o bom irmão loiro e de olhos azuis nascido na Dinamarca que, com sua forte região posterior, dá apoio à rotunda extremidade inferior do Cajado de São Serapião.

    Todos aos cinemas.

    Honra e glória aos que tem mérito!

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 26 novembro 2009 @ 06:47 | Responder

    • Estimados confrades

      Divulguem, por favor, onde essa obra de arte será exibida.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 26 novembro 2009 @ 14:41 | Responder

  12. Caríssimos confrades,

    Estou muito preocupado com o nosso Professor Hariovaldo. Últimamente, neste blog, os post pessimistas, como é o caso deste sobre o banco e a a montadora de veículos, andam suplantando em número os posts otimistas. Estaria o nosso mestre pretendendo, também, aderir ao lulo-petismo? Deus nos livre!

    Pois existem também notícias alvissareiras!

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas – enviou pesquisadores para uma pequena cidade do estado de Minas Gerais, escolhida por sorteio e bastante representativa do estado de espírito dos eleitores no segundo colégio eleitoral do país.

    Os pesquisadores retornaram entusiasmados.

    A cidade, realçamos que escolhida por sorteio, chama-se Santa Rosa da Serra, situada a 248 km de BH – em direção a Patos de Minas – onde, entre 3.260 habitantes, foram encontrados 3.200 entusiasmados serristas convivendo com alguns deprimidos e pessimistas forasteiros dilmistas e aecistas.

    O entusiasmo com a candidatura Serra é tamanho que o clamor popular forçou apresentação de um projeto de lei na câmara municipal para a mudança do nome da cidade para Santa Rosa do Serra.

    A verdade é que os mineiros, tanto na capital quanto no interior, demonstram um transbordante entusiasmo pela candidatura Serra e pretendem oferecer a ele, nas eleições de 2010, uma vitória ainda mais consagradora do que aquela que ele, certamente, terá em São Paulo.

    Com os assegurados 90% dos votos nos dois mais importantes colégios eleitorais do país a vitória está no papo. Os demais colégios eleitorais, cientes da impossibilidade de reversão do quadro, tenderão a aderir à corrente vitoriosa. Alvíssaras!

    Comentário por Barão de Munchausen — 26 novembro 2009 @ 06:57 | Responder

    • O CSENBAPP – Centro Sem Eira Nem Beira de Análises e Pesquisas Políticas informa:

      Entramos em contato com os habitantes da aprazível cidade de Santa Rosa da Serra onde obtivemos as seguintes informações:

      1 – É absolutamente falso que a cidade tenha sido visitada por pesquisadores do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas;

      2 – É absolutamente falsa essa opção dos eleitorais locais pela candidatura Serra.

      3 – Não existe nenhum projeto tramitando na câmara municipal com o objetivo de mudança do nome da cidade para Santa Rosa do Serra. Os habitantes estão muito satisfeitos com o nome atual.

      4 – Os operosos habitantes locais repudiam veementemente o envolvimento da bela cidade em notícias falsas de centros de pesquisa tão falsos como uma nota de três. Sugerem, educadamente, que o desocupado Barão de Munchausen – diretor do mentiroso centro – deixe a cidade em paz e vá envolver outras freguesias em suas delirantes fantasias.

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 26 novembro 2009 @ 09:35 | Responder

      • Pois receberão, em breve, a visita da minha equipe do Centro Brasileiro de Combate ao Comunismo (CBCC)! Em menos de um mês irão mudar o nome da cidade para Santa Rosa Ama o Serra – garanto.
        Abaixo, os codinomes de alguns de meus bravos guerreiros:

        Coronel Nero.
        Capitão Nervo Exposto.
        Tenente Benzetacil.
        Tenente Eletrobrás.
        Sargento Ranca Dente.
        Cabo Moiosso.
        E mais grande elenco.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 26 novembro 2009 @ 16:22

      • O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas vem a público repudiar as insinuações do Sr. Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva, com os seguintes esclarecimentos:

        1 – Temos as notas dos hotéis de Santa Rosa da Serra que hospedaram os nossos pesquisadores;

        2 – Nossos pesquisadores são extremamente dedicados, imparciais e isentos e não temos motivo para duvidar do resultado das suas pesquisas;

        3 – Confirmamos a existência de projeto de lei na câmara municipal de Santa Rosa da Serra com o objetivo de alteração do nome da cidade para Santa Rosa do Serra;

        4 – É evidente o propósito do Sr. Sem Eira Nem Beira de denegrir e destruir a credibilidade de uma instituição séria que, a despeito de sua curta existência, já tem a honra de ombrear-se em prestígio e credibilidade com instituições tradicionais como IBOPE, Vox Populi, Datafolha, etc.

        5 – Com as pedras que nos são lançadas por pessoas invejosas e frustradas como o Sr. Sem Eira Nem Beira da Silva, estamos pavimentando o caminho do nosso sucesso;

        6 – Consideramos seriamente a possibilidade de mover contra o cidadão Sem Eira Nem Beira da Silva uma ação por perdas e danos morais, todavia chegamos à conclusão de que tal procedimento seria inócuo pois o referido senhor, tão despossuído de bens, quanto de renda, cultura e inteligência, não teria condições de suportar o encargo financeiro advindo de uma certeira condenação judicial. Depois que recebeu o fora de sua namorada, o seu único bem aparente é um computador ultrapassado, adquirido a prestações, onde descarrega suas frustrações e escreve as bobagens que poluem este blog.

        Comentário por Barão de Munchausen — 26 novembro 2009 @ 17:10

      • Prezado Brasileiro,

        Certamente houve um engano de vossa parte. Suponho que seus contatos estejam entre aquela minoria de 10% dos proto lulapetistas que rejeitam a luz, quer dizer a candidatura Serra.

        O CMAPP é uma entidade do bem. Muito bem conceituada no Brasil todo, inclusive é terceirizada pelo IBOPE na aferição dos índices de audiência da amada TV Globo.

        Reputo seu comentário à inveja que assalta os lulapetistas.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 27 novembro 2009 @ 15:02

  13. Nobilíssimo Barão de Munchausen,

    Excelente a escolha feita pelo consagrado e respeitado CMAPP, ainda que através de isento sorteio, desse representativo município. De fato, ali se retratam, não só o glorioso Estado de Minas, mas o Brasil. Com toda segurança, sem a mais menor e mínima margem de erro, Serra já ganhou.

    Notável também é a tsunami que se espalha, segundo notícias a confirmar, de significantes municípios querendo alterar levemente seus nomes a fim de homenagear nosso Presidente de Nascença.

    Exempos: No ES, Feliz Deserto quer acrescentar ‘do Serra”; São José do Calçado quer passar a’do Serra’, embora uma corrente queira simplesmente o acréscimo desses termos. Na Bahia, o tradicional Sento Sé cogita de passar a Sento Serra. Mudança radical, ao que sabemos, só em Goiás, onde Inaciolândia quer por que quer chamar-se ‘Serrolândia’, já que preexiste um Serranópolis no Estado.

    Nobre irmão, é o mérito conduzindo ao reconhecimento e à glória.

    Que São serapião nos abeçoe a todos.

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 26 novembro 2009 @ 07:46 | Responder

    • Estimado Dom Joze
      Se me autorizam sugerir: Rio Grande do Serra;Itapecerica do serra;São Bernardo da Borda do Serra;
      São Caetano do Sul do Serra;Serra Talhado;Cascavel do serra;Barracão do serra;Eldorado Chirico Paulista( Até 24/12/1948 se chamava Xiririca). O campo é muito vasto…

      Comentário por Von Kasca — 26 novembro 2009 @ 09:54 | Responder

    • Preclaros confrades d’il fatcho,
      Nós, habitantes da progressista matrópole de São João do Mato Dentro, das Minas Geraes, d’el Rey Dom João VI, gostaríamos de alterar parcialmente o nome de nossa cidade, para São João do Serra Dentro, para tanto solicitamos informar se precisamos fazer um escrotíneo, digo, escrutíneo, e consultar a gentalha (arghhh…)registrando o resultado em cartório ou se apenas basta ordernarmos para a maioria de poliqueiros vagabundos do PSDB e DEM, digo, digníssimos e nobilíssimos vereadores, emitirem um projeto de lei municipal a ser assinado por nosso ilustre alcaide Dr.Farabundo Moto-Serra (PSDB/MG) alterando o nombre de nuestra cidad, antes que a maioria de seus moradores emigrem ilegalmente para os EUA atravassando a fronteira sob a orientação firme e segura de algum heróico, benevolente e caridoso Coióte?
      Com esse novo nome certamente os bons tempos del Rey retornarão e a nova São João do Serra Dentro explodirá de progresso, ainda mais se José Chirico, O Serra, guiar a partir de 2011, a nação rumo ao santo e sacrossanto Caminho Neoliberal de Santiago e sob as asas protetoras de nossos irmanitos del norte.

      Comentário por Farabundo Júnior — 27 novembro 2009 @ 14:02 | Responder

  14. Apesar de não haver serra por estas plagas, o que certamente a gentália ignara desconhece, vou sugerir que seja inclido o nome do nosso ungido por São Serapião, o Economista , José Serra, ao mome da cidade, outrora governado por homens de bem, e de bens, e agora governado por um ARRRG, petista.
    Vejam caríssimos como soaria melhor com anexo, ficaria
    Jaguariaíva do Serra, ou ainda Jaguariaíva è Serra.

    Saudações Serapiônicas

    Comentário por Frauzino Bello — 26 novembro 2009 @ 08:39 | Responder

  15. E AGORA VEM O DER SPIEGEL REVELAR SUA VERDADEIRA FACE DE JORNAL MARXISTA, DEDICADO AO CULTO DE ROSA LUXEMBURGO E KARL LIEBNICHT, DE MARX E DE ENGELS.

    Comentário por emerson — 26 novembro 2009 @ 09:54 | Responder

  16. O humor de bom nível é garantido aqui, na seara dos ditos homens bons.

    Comentário por Miss teresuda — 26 novembro 2009 @ 11:30 | Responder

    • Piedosa Senhora Miss Tesuda, perdão Teresuda, que o potente cajado de São Serapião lhe ampare nos momentos de dificudade ou posição, Amém!

      Um reparo: este sítio de homens e mulheres boníssimos, píos e de alta erudição,(como apráz aos bem nascidos, brancos e de olhos azuis), é também a última reserva da moral, do bom viver e da retidão cristã. Assim sendo, não somos ditos e sim: ero-ditos!

      Agora um convite: Nossa madre Meneguel, Superiora da Abadia, deseja estabelecer uma corrente de ora(l)çoes e ficaria bastante contente com vossa inserção na novena em favor de São Xiri, perdao Chirico, o Claudicante. Favor enviar fotos em qualquer posição para o endereço este sitio, aos cuidados deste servo do Senhor.

      Abençoada sejas e não dos abandone como fazem esses radicais ateus e seguidores do desmindinhado barbudo, pernambucano-norte-coreano e viciado em “51”.

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 26 novembro 2009 @ 13:55 | Responder

    • Tenho bons argumentos, escondidos atrás de zíperes, para lhe apresentar Miss Teresuda, e de bom tamanho!

      Comentário por Farabundo Júnior — 27 novembro 2009 @ 14:06 | Responder

  17. A audacia comunista nao tem limites.
    Onde esse pais vai parar, nas maos da Dilma?
    Os homens de bem tem que se unir para barrar esse mal.

    Comentário por Cesar Bento — 26 novembro 2009 @ 12:04 | Responder

  18. Nosso filósofo preferido, Nitech… Nietsh… Nitszxh…Nietzsche, porra, já dizia que o destino dos mais fracos é se f… perecer, digo. Prá que esperar a natureza fazer lentamente o que podemos fazer rapidamente? O Serra está muito lento com esses incendiozinhos.

    Filosofia sim, qual é? Acham que no Centro Brasileiro de Combate ao Comunismo (CBCC) não há cultura? Mando todo mundo aqui estudar, prá não ficar burro igual ao nove-dedos.

    Só este mês já lemos as biografias de Vlad, o empalador e de Calígula – muito inspiradoras, diga-se.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 26 novembro 2009 @ 16:47 | Responder

  19. Autmobilístico Mestre,

    O fabricante do veículo anunciado na propaganda comunista é de propriedade da GM, que como todos sabem foi estatizada pelo comunista Obama. Provavelmente veio uma ordem da matriz da empresa, nos USA, certamente apinhada de comunas, para fazer esta apologia ao polvo.

    Comentário por Joseph Hill — 26 novembro 2009 @ 17:24 | Responder

  20. Aqui no Rio um ex homem de bem que se vendeu ao comunismo e hoje infelizmente está à frente da prefeitura da cidade, quer com o seu propalado choque-de-comunismo impor ordem para que minha pobre cadelinha Christine não frequente a praia. Ele devia era proibir de a gentalha descer o morro e sujar nossas praias. Ora, se não podemos subir, porque eles podem descer? Estou muito indignado e cansado, mas não esmorecerei enquanto não varrer estes comunas do mapa.

    Comentário por Roderick — 26 novembro 2009 @ 17:48 | Responder

    • Hum, Huummmm… cadelinha na calçada de Copacabana…, tá bom, entendi!

      Que o volumoso cajado de São Serapião lhe conceda alívio e que vossa cedelinha morda o traseiro desse alcáide desnaturado. Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 26 novembro 2009 @ 20:45 | Responder

    • Qual das cadelinhas que vc está se referindo ? As do Leblon, Copacabana ou Ipanema .. se bem que lá tem muita cadelinha, inclusive uma foi inspiração para o Vinícius e Tom !!!

      Comentário por Lady Laura — 27 novembro 2009 @ 13:43 | Responder

  21. Oh prestimoso Mestre
    Dignai-vos a vós e a vossa corte, permitir-me adentrar ao recinto heróico de vossa magnânima sabedoria e genorosidade de conceder-me o valoroso favor de fazer parte da elite sulista. Será querido Professor, que eu, poderia sonhar com tão dignificente honra?É que meus antepassados,nobres portugueses e espanhóis tiveram a infelicidade de herdar capitanias do lado constrangedor do país. O Nordeste. A partir desse infortúnio, minha família vem empreendendo diversas tentativas hercúleas para limpar essas raizes enérgumenas proibindo dentre os seus descendentes qualquer passo no sentido de miscigenar-se com este povo inferior. Temos sim, contraído matrimônios com nossos parentes europeus. Meu grande sonho porém é casar minhas filhas com legítimos representantes da nobreza deste país. OS PAULISTAS. Que São Serapião me ajude.

    Comentário por Maria Carolina Jereissati de Almeida Vasquez e Toledo — 26 novembro 2009 @ 18:34 | Responder

    • Matrimonioso Mestre,
      poderia solicitar a Madame Karol Jereissati enviar umas fotos das pimpolhas para podermos mensurar suas possibilidades? Os trajes seriam – a rigor – típico – balada – praia. Na falta dos trajes poderia vir anexo a última declaração do IR.

      Comentário por Antônio F. Lisboa — 26 novembro 2009 @ 19:42 | Responder

    • Pietíssima Senhora,

      Este humilde servo do Senhor pergunta se servirá qualquer varão da familia Suplici (lado materno).
      Afirmo que vossos netos provavelmente não serão senadores, mas quem sabe juizes de futebol, comentaristas da globo,
      compiladores de horóscopos do nosso heráldico Estadão, ou, por último, assistente de direção do programa do Faustão, o Apertado.

      Despeço-me colocando nossa abadia para orientações e estudos teológicos para as moçoilas, filhas suas, que desejarem receber as chaves do céu.

      Que São Serapião e seu cansado cajado semeador lhe guarde, amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 26 novembro 2009 @ 20:55 | Responder

  22. Ou isso aqui é o fim do mundo, ou é o picadeiro de um circo: só tem doido ou palhaço. Misturam religião com cachaça e política com grapete.
    Tem maluco prá tudo, meu.

    Comentário por Adriano Araújo — 26 novembro 2009 @ 20:48 | Responder

    • Coitado! Mais um ébrio tomador de 51, discípulo do súcubo-sem-mindinho que errou a calçada.

      Vá ler o blog dos comunistas do Luis Nassif, ou do Azenha, ó ateu, digo etílico comunista!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 26 novembro 2009 @ 20:59 | Responder

    • Ah… quem toma grapette repete, repete grapette, grapette é gostoso demais.

      Comentário por Waldemar Motta — 27 novembro 2009 @ 15:08 | Responder

    • Sr. Adriano,

      Percebe-se, pelo teor de vossa missiva, que o sacripanta errou o endereço.

      Este púlpito, ó gajo, é somente para homens de bem e mulheres boas.

      Todos somos eleitores fanáticos de José Chirico Serra, lídmo cristão batizado na pia gloriosa da Igreja N.Sra. da Achiropita.

      Pode ser e espero que não, o ilustre seja um desencontrado leitor do blog do Salin (ou será Nassif)a soldo do metalurgico de 9 dedos.

      Que o cajado de São Serapião lhe alcance.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 27 novembro 2009 @ 15:22 | Responder

  23. O Dignissimo Sao Serapiao. Nao deixe-nos esmorecer em nossa terrivel luta civilisatoria.
    Relembremos nossos incautos irmaos, orando:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7%C3%A3o_Integralista_Brasileira

    Comentário por Elias Hach — 26 novembro 2009 @ 21:07 | Responder

  24. Ao Grand Chef Hari,

    Que saudades dos tempos em que os comunistas iam direto paro o forno do Maluf…
    Hoje em dia eles subjugam os homens de bem (e bens) obrigando-os a seguir a cartilha puída do infâme Karl Marx!
    Enfim, hoje estou passando por um péssimo dia, tomei um tombo com os infiéis maometanos comunistas de Dubai! Certamente foram influenciados pela malta mensaleira e petista que avança no mundo. Um horror!
    Vou precisar reforçar meu estoque das pílulas de São Serapião!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 26 novembro 2009 @ 22:15 | Responder

  25. Mefistofélicas pessoas:

    A única coisa com a qual posso concordar nos comentários pseudo-filosóficos da malta que por aqui aparece é o seguinte:
    As bundas nos filmes do Jabor eram wonderful. Pena que sou despossuída neste atributo, razão pela qual jamais conheci homem.
    Que o cajado de São Serapião resolva essa situação.
    Saudações desbundadas
    Escol.

    Comentário por Escolática Raimunda — 27 novembro 2009 @ 00:38 | Responder

    • Prezada Srta. Raimunda:

      Espero que mantenha firme sua fé no cajado de São Serapião.

      Que sua crença ajude a encarar com toda vontade os “exercícios físicos localizados para glúteos / bundas / nádegas” tão bem descritos no site Mulher Criativa ( http://www.mulhercriativa.com.br/dicas/dicas-de-saude/saude-exercicios-fisicos-localizados-para-gluteos-bundas-nadegas )

      Com alguns meses de esforço físico, você certamente estará preparada para o severo ritmo de ora(l)ções na abadia do bom padre Josephus.

      Comentário por Holandês — 27 novembro 2009 @ 10:30 | Responder

    • Desgluteada irmã de fé serapiônica, Raimunda;
      por acaso a senhora já ouviu falar de plástica? Há no mercado próteses que fazem milagres, inclusive em regiões nadegais negativas – como as vossas. Caso queira disponibilizarei sem delongas o nome de famoso e hábil cirurgião, que alavancará vossa vida. Garanto, vossa agenda (e outros que tais corpóreos) será um pandemônio, a senhora passará a entoar o hino das fêmeas de bens: It’s raining man, aleluia! It’s raining man, aleluia!

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 27 novembro 2009 @ 11:03 | Responder

    • És tu Raimunda, aquela feia de cara? Se for estou aí, hem! Mas parece que não, já que confessas a falta de atributos. Então tu não poderias aparecer naquelas porno-intelecto-chanchadas, pois serias reprovada ainda antes do teste do sofá, apenas por um teste visual do véio turco lélé.

      Comentário por Farabundo Júnior — 27 novembro 2009 @ 14:11 | Responder

    • Piedosa Senhora Escolática,

      Compungido e lastimoso por vosso infortúnio, informo que este humilde frade está disposto a praticar um especial exorcismo, com ajuda de Madre Meneguel e de nosso bom capelão Dom Diogo, conhecido na abadia como “Negão Leite Moça”. Para isso, solicito à gentil e piedosa neófita que esteja presente na abadia às 22 horas, devidamente paramentada para tão especial ritual.

      Fique certa, fiel seguidora de Santo Tomás, que tal fenômeno é bastante comum. O achatamento dos glúteos dá-se devido vossa pessoa, na puberdade, ter passado horas a fio lendo os livros da Editora Abril, especialmente as revistas “Contigo” e “Capricho”. Pergunto: Porque a prosélita não se educou com os sábios Jornais do Comendador Frias e a erudita Veja do dom Civita???…

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 27 novembro 2009 @ 16:22 | Responder

      • Bem lembrado. Muito bem lembrdo, santo vigário.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 novembro 2009 @ 06:21

  26. Kakakakakak!!!!!!!!!!!

    “Banco que abrir agência em Heliópolis vai ser fechado em Higienópolis”.

    Se superou mestre!!!! Matou a pau com esta frase!!!

    “Eu te I love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”!

    Comentário por Nidia — 27 novembro 2009 @ 00:59 | Responder

    • I love you too 3234.5566

      Comentário por Farabundo Júnior — 27 novembro 2009 @ 14:13 | Responder

  27. Irmão canônico, Barão de Munchausen!

    Não se escmoreça, as notícias de Santa Rosa da Serra repecurtiram nos jornais da capital paulista e o CMAPP começa a ganhar o interior. Há rumores estarrecedores por essas bandas e tudo indica que Santa Maria da Serra, interior de São Paulo, sofrerá mudanças e o maior impasse ficará por conta do Kassab , pois o amadíssimo governador quer mudar a praça da Sé para a Praça do Serra. Aí já é demais!
    O CMAPP já é uma realidade como centro de pesquisas científicas e independente. Não tenho dúvidas que em breve ganhará o mundo.

    Comentário por Tibúrcio — 27 novembro 2009 @ 06:53 | Responder

    • Irmão Tibúrcio,

      Em nome do CMAPP agradeço as menções honrosas que significam o reconhecimento do trabalho sério de todos os pesquisadores e doutores que fazem a grandeza do CMAPP. Já estamos sendo procurados por vários partidos políticos interessados nas nossas análises e pesquisas políticas. Eu jamais emprestaria o meu nome, a minha história e a minha credibilidade a uma instituição que não estivesse pautada por um comportamento absolutamente infenso a influências condenáveis, sejam elas de natureza financeira, partidária ou moral. O CMAPP ergue-se pois, inquebrantável, como um rochedo da verdade num mar de mentiras, falsidades, desilusões e desenganos.

      Comentário por Barão de Munchausen — 27 novembro 2009 @ 09:08 | Responder

  28. Excelso professor,

    Veja abaixo como as garras do comunismo messiânico já chega a supostamente inocentes propagandas de papel higiênico.

    http://oglobo.globo.com/pais/audio/2009/15664/

    Mui respeitosamente,

    Dom Luiz de Santos

    Comentário por Luiz Alberto Pandini — 27 novembro 2009 @ 07:36 | Responder

  29. Wagneriano Mestre,

    Precisamos intervir serapiônicamente com urgência. Ce n’est pas possible! Nem mesmo no water closet deixamos de ser acossados pelo escarlate beneficiador de manicures. O bárbaro de nove unhas não se dá por satisfeito com o aumento do consumo de ’51’, nem com a quase extinção do cambuci, agora quer incrementar as vendas de carroças e de papel higiênico. Decerto, quando perder seu emprego de agora, quererá apresentar o Jornal Nacional. Assim não pode, assim não dá.

    Todos para Honduras, e que São Serapião nos guarde.

    Comentário por Dom Joze de Pan y Agua — 27 novembro 2009 @ 08:32 | Responder

  30. Senhores e senhoras , ao abrir agencia do referido e mega banco e tal localicade e simplismente uma estrategia , que rouba banco são os homens bons ou oriundo de comunidade pobres e desprovidas de qualidades
    da sociedade soberba e nacionalista dos ja referidos homens bons.
    Pura estrategia para minimizar prejuizos.

    Comentário por Silva — 27 novembro 2009 @ 10:34 | Responder

    • Claro, irmão Silva, muito claro.

      Que São Serapião nos esclareça cada vez mais.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 novembro 2009 @ 11:00 | Responder

  31. Potentíssimo acelerador dos nossos hadrons de bens, mestre Hariovaldo;

    Ontem permaneci em estado gozoso por horas. Foi uma loucura infinitesimal. Primeiro porque li vossas iluminadas palavras de alerta e quedei-me meditabunda com tais situações periclitantes.

    Entrementes, durante séculos em minha tépida banheira de límpidas águas Évian, com sais de bário, pus-me a zapear pelos estupendos canais televisivos e quem vejo? ELE, nada mais que ELE, nosso testaçudo-plissado-mór, o sempiterno eleito Serra. Que graça, que amor, que jogo de cintura, que passadas firmes, que gengivas, que caixa craniana proeminente… e que tom musgáceo! Derreti-me por completo ao vê-lo no programete daquela nossa irmã de programa Luciana Gimenez. Versava tão bem sobre tantas cousas, inclusive questões neuronais, fisioterapêuticas, renais, motociclísticas… Uma miríade de sapiências tem o homem. Concluí que além de economista e engenheiro é arquiteto, neurologista, fisiologista, ventríloquo e lindo. Com alguém assim quem estaria contra nós? Por acaso aquele que usa menos esmalte tem alguma chance? Necas. Merecemos o melhor e o melhor é Serra que de tudo sabe e sabe de tudo.
    Para minha surpresa maior, eis que nos intervalos zapeei de novo e quem vejo noutro canalete que, de tão extasiada, nem gravei o nome? ELE, ELE de novo! Não é fofo? Num canal mostrava-O em hospital, noutro era entrevistado com tanta sutileza d’alma. Na impossibilidade da bilocação como ELE, voltei à nossa irmã de rent-boddy – mas creio que entrei em coma, pois que não recordo os finalmentes, sorry.

    Profilático Mestre, estou xonada. Não há mais remediação para meu estado avançado de putrefazidão amorosa por ELE. O que faço? Antes de meu estado comatoso chamei minhas aias para vê-Lo e quando O viram tiveram aquele ataque da outra vez com aquela foto que o sr. publicou, aquela com os olhinhos infantis como os olhos de um flagicioso contumaz: saíram correndo pro mato urrando, desta vez, Brédjipítch, Brédjipítch, Brédjipítch… Restou-me a solidão, apenas (al)quebrada com o cajado bento de São Serapião, 48cm, textura natural, movido a pilhas e 6 velocidades, que consegui em Antuérpia. Já não posso mais! Help me.
    Sempre vossa Sisi.

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 27 novembro 2009 @ 10:51 | Responder

    • A Soninha vai aí na tua casa e te arrancar dessa banheira pelos cabelos. Pode esperar.

      E se ele der a sub-prefeitura da Lapa para ti?

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 27 novembro 2009 @ 12:56 | Responder

  32. Pelo visto os publicitários tupiniquins já descobriram que o negócio do momento é pegar carona no sucesso do governo LULA. Esta propaganda, pelo que estou sabendo é a quarta feita com este tema: O pioneiro foi o Pão de Açúcar, com o bordão: ORGULHO DE SER BRASILEIRO, mais recentemente tivemos a GM, o Bradesco e agora, a Kimberly-clark. Nunca, na história deste país ….. hahahahaha …..

    Comentário por Angélica Matos — 27 novembro 2009 @ 10:59 | Responder

    • Angelical Irmã,

      Nossos líderes há muito foram sondados para estrelar peças publicitárias. Ao contrário do Benemérito das Manicures, nossos líderes não aceitam anunciar nem cigarros, nem bebidas, nem qualquer produto de multinacionais.

      No entanto, em breve serão lançadas campanhas com Serra, O Demolidor, e FHC, O Prolífico. Respectivamente, produtos relacionados à reciclagem de sólidos e produtos farmacêuticos azuis.

      Que São Serapião mantenha a irmã nas boas veredas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 novembro 2009 @ 11:41 | Responder

      • Fico completamente encantada com a presença de espírito de vocês. “Benemérito das Manicures”, “Nonadélico”…. vocês são mesmo muito especiais!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 27 novembro 2009 @ 11:54

      • Don Joze,qdo penso que vc se superou,cunhando o apodo “fera vermelha de 9 unhas”,vc me aparece com essa singela alcunha de “benemerito das manicures”!!!
        Fico imaginando o que sairia dessa cabeça se fosses Don Jose de caviar y champanhe!!!

        Comentário por Maria da Silva — 27 novembro 2009 @ 14:01

  33. Hierofante Hariovaldo
    Estamos diante de um fantástico erro de diretoria daquela fabriqueta de carroças. Focar produtos populares,
    já levaram a matriz unnidense à beira do precipício falimentar. Erro maior ainda ,foi fazer a besteira sem
    antes nos consultar! Agora mais do que nunca, possuir carro perdeu toda a graça,todo o charme de outrora
    quando automóvel era só para o “Senhor FULANO DE TAL!!!!” . Que a General Motor não me venha com com geremiadas,após querer demagogicamente fazer média com os fulaninhos de nenhum tal sequer. Carro que rodar em Heliópolis,Camilópolis,Ferrazópolis,Paraizópolis,realmente não são dignos de circular em Higienópolis.
    Pensamento do dia: ” Acaso não nos seria lícito usufruir dos sobejos da iniquidade?”

    Comentário por Von Kasca — 27 novembro 2009 @ 11:12 | Responder

    • Amantíssimo irmão Kasca,

      muito agradecido pelo pensamento do dia.

      Comentário por Hariovaldo — 27 novembro 2009 @ 12:45 | Responder

  34. Eu ainda quero ver a Paulista como a Wall Street brasileira. Xirico vai fazer isso e meu tio, finíssimo e puro olhos azuis que vive de labutar na mais famosa avenida americana vai poder nos visitar no Brasil (Ele tem horror à tudo o que vem acontecendo conosco!). Em breve a GM vai ter que se retratar dessa lamentável e capisciosa campanha chavolulista. Afinal, de quê nos serviria tão potentoso cajado se São Serapião não nos protegesse a retaguarda? Imaginam vocês que essa política populista e degradante fez acabar com o estoque de ventiladores e condicionadores de ar das lojas de eletrodomésticos do país inteiro. Fez até a LIGTH, essa maravilha de distribuidora de energia, adotar medidas racionais de uso da energia. Por isso nossa magnânima e intelectualíssima Lúcia Hipopo(li)tamo falou, com a propriedade que lhe é singular, que a causa do apagão é desse vermelho comunista que estimulou o consumo da linha branca.
    Com São Serapa e o cacique cobra coral vamos desmascarar esse comunismo ditador no Congresso Nacional com os mais nobres defensores da cidadania dos homens de bem desse país.
    Força irmãos em São Serapião. O Cajado é grosso, mas nossos representantes aguentam! São Serapião os protegerão às costa. Amém!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 27 novembro 2009 @ 12:15 | Responder

    • Sugiro que qdo a paulista e tornar a wall street do Brasil,aquela estatua do touro,seja substituida pela de sao serapiao,de cajado em riste!!!

      Comentário por Quatrocentona — 27 novembro 2009 @ 13:53 | Responder

  35. Professor, veja o que o libertino do Caetano disse sobre nossa Torá: A VEJA.

    http://vejaosertao.wordpress.com/2009/11/27/cantor-e-compositor-subversivo-volta-se-para-suas-nescidades-ele-e-um-crapula/

    Comentário por Professor Inepto — 27 novembro 2009 @ 12:33 | Responder

  36. Essi prefessô Aerovaldu tem é mutcha inreja du Lula, mutcha dô de cutchovelu desse ômi qui só dá orgúiu pru Braziu e rocêis desse brogue é tudo rente do pigui e tão conjuminadu com os tucanalha e os democrápula.

    Comentário por Petraia Apedeuta — 27 novembro 2009 @ 12:33 | Responder

  37. Vc viu que a Folha denunciou que o Lula é um estuprador? Fico muito satisfeito que a Folha assuma de uma vez por todas a sua política de combater os comunistas comedores de criancinha. E tem gente que ainda não acredita de que comunista é comedor de criancinha.

    Comentário por Bruno — 27 novembro 2009 @ 13:02 | Responder

  38. Panfleto Fascista

    Comentário por fghf — 27 novembro 2009 @ 14:15 | Responder

    • Amei esta bombinha. Adotarei, pois.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 27 novembro 2009 @ 15:34 | Responder

  39. Rompimento com o capitalismo, socialismo, ateísmo, expropriação de capital…

    O Plano Condor Vermelho caminha a passos largos.

    Quando eu fraturar-lhes as pernas em vários lugares, quero ver andar!

    Quero Ver!

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 27 novembro 2009 @ 15:11 | Responder

    • Prezado Marechal Ulstra Cornutto,

      Permita-me assim chamá-lo, pois que vossa promoção ao mais posto na hierarquia militar é questão de poucos dias. Após a mera formalidade de posse de nosso candidato, o varão da Moóca – José Chirico – Vossa nomeação certamente antecederá a nomeação do probo ministério.

      Sendo assim, confiamos que o nobre militar, cujo nome desde já está inscrito no mais alto lugar do panteão dos heróis da pátria, vá retomar os injustamente esquecidos planos do grande presidente Jânio Quadros, qual seja o de retomar para a fé cristã, sob os inefáveis auspícios de São Serapião,a província Cisplatina, que, lamenávelmente, esta elegendo hoje um terrorista presidente, cujo nome, como toda razão, lembra-nos o aterrorizante Zé do Caixão, conhecido como Mujica, um terrorista não arrependido, que ousou assassinar nosso ídolo Dan Mitrioni.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 29 novembro 2009 @ 12:31 | Responder

  40. Tendeu, Zé Ruela?

    Que São Serapião ajude a nos mantermos sem moderador.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 novembro 2009 @ 15:29 | Responder

  41. EM DEFESA DE LULA — O Eduardo Guimarães – do Cidadania.com – está organizando um ATO DE PROTESTO CONTRA A FOLHA para o dia 5 de dezembro (próximo sábado). Quem estiver interessado em PARTICIPAR é só entrar no blog dele, no seguinte endereço: http://edu.guim.blog.uol.com.br/. Como bem disse Geraldo Vandré, “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”!!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 28 novembro 2009 @ 07:57 | Responder

  42. Seu idiota retardado… quanto mais pessoas consumirem maior o lucro das empresas… vc é um nazista fracassado e frustrado!!!! e esses conservadores de uma figa vão engolir por pelo menos mais quatro anos de governo socialista pois podem escrever: o LULA vai fazer o sucessor, pois além do apoio incondicional do povo ele tem ao seu lado grandes empresários que ganharam muito dinheiro no governo dele… então eu so lamento que vcs nazistas vão ficar chupando dedo de novo… há e o que me dizem do governador Arruda heim?? kkkkkkk!!!! essa direita golpista vai se lascar novamente…

    Comentário por FLAVIO — 28 novembro 2009 @ 10:54 | Responder

  43. Professor, só o senhor pode nos salvar! Ajude-nos, professor! O espírito de Beria tomou conta do governo comunista de Lula. A Tcheka, a NKVD, a Stasi e a Securitate juntas estão tentando manchar a honra de um homem digno, o governador Arruda. Tentaram mancher o nome de Yeda, uma mulher de bem. Não conseguiram. Ela avança célere rumo à reeleição já no primeiro turno. Agora acusam o PFL,digo, o DEMO, de corrupção. Que abusurdo! Se houvesse algum antecedente contra o DeMo ou contra o Arruda, eu até admitiria suspeitas, ainda que descabidas. Mas ninguém jamais ouviu falar de atos de corrupção ou simplesmente inadequados por parte do PFL, digo, do DEMO, ou por parte de Arruda. Portanto, reitero minha confiança no governador bem como no PSDB e na sua versão mais à direita, digo, o PPS.

    Comentário por emerson — 28 novembro 2009 @ 12:25 | Responder

  44. Cuidado pro cesinha não aparecer por aqui e confundir as coisas.

    Comentário por mila — 28 novembro 2009 @ 16:18 | Responder

    • Não se preocupe, irmã Mila. Nossa abadia está de cajado em riste para escorraçar este infeliz. Não compactuamos com infâmias.

      Nosso humilde mosteiro aceita o sincretismo cristo-pagão nos rituais de iniciação somente para beatas nobres e acima dos 21 anos. E tudo dentro da regra da moral e dos bons costumes, mesmo que às vezes tenha que castigar Madre Meneguel.

      Conforme o manual da Congregação para a União Celeste, vale dedada, cutucada, cotovelada, mão na xana, etc. Mas tudo dentro do bom ritual ero-católico e com plena aceitação das virgens que desejarem receber as chaves do céu.

      Que esse Cesinha vá ficar de quatro lá nos bordéis de Honduras! Vade Retro, ó SatanCesar! A borduna de São Serapião cairá certeira em vosso traseiro!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 28 novembro 2009 @ 16:53 | Responder

  45. Professor, temos que por um freio imediatamente no Estuprador de Garanhuns.

    Comentário por Benjamim — 28 novembro 2009 @ 17:52 | Responder

  46. nobre irmão visconde da vila mariana:
    sua notícia me traz preocupações.haverá alguém infiltrado no blog vermelho, nascido numa infernal boca de vulcão,a me usar como argumento? mobilizarei meus advogados para as punições devidas.meus sacros nome e sobrenome exigem
    o mais integral e absoluto respeito.saudações hercúleas ao nosso onipresente
    mestre.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior
    ps. qualquer “cesinha” deve ser banido.é um quinta-coluna sem escrúpulos.

    Comentário por Romério Rômulo — 28 novembro 2009 @ 18:15 | Responder

  47. Mstre Hari,veja ate onde vai a vilania da malta vermelha!
    Olhe o nível do terrorismo cibernetico!!
    Como vc mesmo diz:Lamentavel!!!
    http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/quem-e-o-lagarto-rasteiro-quem-e-o-duble-de-jornalista-leia-mauro-carrara-e-decifre-o-enigma

    Comentário por Quatrocentona — 28 novembro 2009 @ 20:15 | Responder

  48. Eu ficu muitu féliz pruque meus paris estam aprendenu a iscrevi i ja podem frequenta aqui u brogui do professa alopradu. Depoisi qui eu fiz u prouni e agora queu to na faculdaldi esta ficanu muitus mais faciu iscrevi bens. Nois tamu fazenu a revolussam da educassam nu Brasil.

    pS Venerada demoizeli Kikinha, nam fica bem pra uma dama di bens fica fazenu secsu virtuau aqui. Oce sempri tem meu ceLula. mi liga queu vou ti ensina sobri a filozoofia do zeruelismu queu aprendi com a carina a cabrinha du tiaõ la du vau. inte.

    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 28 novembro 2009 @ 20:15 | Responder

    • Indecifrável Zeruela;
      Péraí que to ligando.
      Sisi

      PS- já te disse que não posso com esse VIVULULA teu? Ai, meus sais, perece outra cousa, Zeruelin, mon chou.

      Comentário por NaMariaNews — 28 novembro 2009 @ 23:24 | Responder

      • Entri couvis e azaleias fica u pueta:
        “É sabidu poren qui num é pussiveu pra umanidadi ser perfeitamenti feliz”. Esto filozooficu, namary, ma cherie, Romi belle, vamu pra barraca. VIVULULA!

        Comentário por zeruela minero barsilero — 29 novembro 2009 @ 17:57

  49. …é o candidato do P.E.I.D.O. !!!

    No mesmo dia em que o Governo Lula anuncia que vai baixar o preço do gás de cozinha, as forças do atraso vociferam contra !!! O que querem? Que se faça renuncia fiscal de caviar? De bolsinha da Daslú ? Que comam os seus brioches e se estufem com eles mas que deixem a dona de casa cozinhar feijão com custo mais barato !!! Essa é mais uma boa medida pra melhorar ainda mais a vida do pobre, que é de verdade quem precisa de Governo, de bom Governo !!!

    E com isso essa gente resolveu lançar para fora o – Partido Elitista Intolerante Delirante Oligarquico ( P.E.I.D.O. )
    cuja “pujança” eleitoral hoje é representada por 6% da população brasileira !!! Além de ter como linha auxiliar e principal aliado o próprio “Projétil” Demotucano de voltar ao poder.

    O Governo do povo deve apostar que o preço do gás pode abaixar cada vez mais na medida em que aumenta a produção de determinados tipos de outros gases que exalam das bocas e contra-bocas destes oposicionistas midiáticos e partidários que estão comprimidos e confinados no mesmo intestino ideológico da direita brasileira.

    Quem sabe não seja esta a tal terceira via ( ou o terceiro olho ) que tanto procuram como forma de saída da encalacrada em que eles mesmos se meteram ?

    De nossa parte desejamos “toda força” a esse P.E.I.D.O. !!!
    “Peidistas” do Brasil… Avante !!! Para fora ou para dentro !!!

    Comentário por Miriam Bernardes Leitão — 29 novembro 2009 @ 11:24 | Responder

    • Cara Sra. Leitão,

      Eis que concordo com a linha programática do novo partido P.E.I.d.O, Conquanto, confesso não saber bem do porque, esse nome não me cheira bem.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 29 novembro 2009 @ 11:57 | Responder

  50. O GOVERNADOR DO DF LANÇOU O “BOLSA MINHA FAMÍLIA PRIMEIRO”.EDITORES DO CORREIO BRAZILIENSE NÃO SABEM DE NADA,COITADOS!
    ENTÃO
    ATÉ O MOMENTO,PORTAL TERRA ESTÁ VENCENDO O PRÊMIO DO PIG PARA QUEM MELHOR ESCONDE A NOTÍCIA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO DEM NO DF
    IMPRENSA CORRUPTA – CHAMA O VEXAME DO DEM DE “SUPOSTO” ESQUEMA DE VANTAGENS.É MOLE?
    E AGORA , O QUE DIZER ?
    “OPOSIÇÃO SEM RUMO” CONTA COM A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA PARA ESCONDER O ROUBO PERPETRADO PELO ÚNICO GOVERNADOR DO DEM
    BLÁ!BLÁ!BLÁ! SIFU!
    O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO DF SE ASSEMELHA AO ESQUEMA DA GOVERNADORA DO RS,YEDA CRUSIUS
    do blog APOSENTADO INVOCADO

    Comentário por Petruquio Coccaro — 29 novembro 2009 @ 11:28 | Responder

  51. OS TUCANOS SÃO PÉSSIMOS ADMINISTRADORES DA SAUDE PUBLICA.Falar de Saúde para esse tucano é querer gozar na nossa cara!Aqui em São Miguel Arcanjo,distante 180 km da Capital, não temos nem hospital nem MATERNIDADE a mais de três anos sob o comando de um prefeito do PSDB.Ficam doando ambulancias,tratores,máquinas para enganar o nosso povão.Além do mais, faz mais de 3 anos que sortearam 176 casas populares e até hoje nada fizeram para diminuir o déficit habitacional em nosso município.Esses tucanos são tremendos caras de pau!!!!

    Comentário por Eliza Capadócia — 29 novembro 2009 @ 11:48 | Responder

  52. Professor, os comunistas estão invadindo este santo recanto, precisamos po-los a correr de volta para o limbo de onde nunca deveriam ter saido.

    Comentário por Roderick Civita Frias Marinho — 29 novembro 2009 @ 15:26 | Responder

    • E aí primão, como vai?

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 30 novembro 2009 @ 17:00 | Responder

  53. Oh não! Que são serapião nos proteja!

    Empresas privadas aderindo a essa falcatrua marxista? É óbvio que foram forçados a mostrarem isso pra gente, no intuito de desvirtuarem as mentes das pessoas de bem que assistem a globo e lêem a veja!!

    Nada como as boas e ácidas palavras do mestre Arnaldo Jabor e da maravilhosa Miriam Leitão para limpar nossas mentes mediante a tamanha hipocrisia!

    Onde ja se viu: “Brasil emprestar dinheiro ao FMI!”, “Brasil acabar com a inflação!”, oras!!

    Comentário por Don Joseph Serrotius II — 29 novembro 2009 @ 15:46 | Responder

  54. Espetaculoso Mestre,

    O Arrudinha não merece ser massacrado por essa mídia herética e sem crença religiosa. Esses blogueiros esquerdistas, grupos de ímpios, discípulos de feuerbach, cristãos sem paróquias ficam de tocaia esperando os homens bons se deslizarem à frente de míseros pacotinhos de dinheiro para depois publicarem seus vídeos na internet.
    Apesar dos rumores midiáticos, o Arrudinha vai se explicar em Brasília dizendo que o Bolsa Família do Lula, nuca foi um programa completo. A massa quer é divertimento.
    Como lídimo representante do Demo, o futuro vice presidente iria lançar a política do “Panem Tonis et Circense”: Panetone e diversão. Os triuviratos romanos sentiriam inveja diante do Cipião dos tempos modernos. O ex-líder do Planalto lograria implantar o disk panetone gratuito. O charme do divertimento ficaria resevado para a hora da entrega. Os funcionários bateriam palmas no portão e começariam falando que esqueceu o produto. Em seguida acenariam com uma exclamação: – é brincadeira, eu escondi na cueca. Rsrsrsrsrsrsrs.
    Que São Serapião nunca nos deixe faltar o panetone de cada dia. Amém.

    Comentário por Tiburcio — 1 dezembro 2009 @ 22:55 | Responder

  55. Chatageadas pelo governo?? Se dissesse “subornadas pelo Governo com IPI zero” eu até acharia razoável (que foi ótimo para milhões de empregos diretos e indiretos), mas achar que um Governo pode dobrar e derrotar latifundiário e mega-corporação que tem bancadas no Congresso é bobagem. Fez o contrário, conquistou o setor produtivo com investimento e redução de impostos. Os caras estão (diferente de são) lulistas porque o país está dando certo e, ao contrário do que ocorreu em crises anteriores, o Governo investiu no crédito, fez o Minha Casa, Minha Vida (fantástico) e acreditou no consumo e no setor produtivo ao invés de elevar as taxas de juros e reduzir os gastos públicos na área social (como a oposição exigia no início da crise, em 2008). Ainda bem que Lula não ouviu a grande mídia e a oposição… E isso irrita muito a direita, né?

    Comentário por Alexandre — 2 dezembro 2009 @ 10:25 | Responder

    • Prezado Senhor Alexandre,

      Saiba que a idéia de combater a Crise com ampliação do crédito, redução de impostos e investimentos no consumo popular nada tem a ver com o governo do Nove Garras.

      Tudo isso lhe foi sugerido por nosso grande líder, FHC, O Prolífico, durante uma coincidente estada de ambos em Tachkent, quando viajaram secretamente para o Uzbequistão.

      Imagine se um chavo-comunista moluscoso iria ter idéias luminosas como essas.

      Que São Serapião lhe abra os olhos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 2 dezembro 2009 @ 10:35 | Responder

  56. Onde iremos parar, homens bons e mulheres boas?
    Imaginem que integrantes dessa malta inculta e sanguinária, disposta a enforcar o último capitalista com os intestinos do último pastor evangélico, conseguiram se infiltrar nos sacrossantos redutos da FIESP e da FEBRABAN!!!!!
    Estou pasmo – meu olhar esbugalhado assemelha-se ao do querido William Waack, quando assistiu pela primeira vez, perplexo e estarrecido, à compra de uma geladeira por um cidadão despossuído de bens e em precária situação econômico patrimonial (http://quantotempodura.wordpress.com/2009/10/28/william-waack-vendo-um-pobre-comprando-geladeira/).
    CComo diria o nosso sempiterno líder-mor, THC (Dom Fernando I, o Viril): assim não dá, assim não pode!!!

    Comentário por zé cupertino — 2 dezembro 2009 @ 13:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: