Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 novembro 2009

Mentiras, calúnias e injúrias – vale tudo para atingir uma pessoa direita

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 15:39
José Arruda

Altivo e altaneiro, Zé Roberto não se curvará às forças do mal.

Mais uma vez as forças do mal levantam-se contra um homem bom para difamá-lo, atacá-lo e derrubá-lo do poder em um festival de mentiras e inverdades, usando todo o aparato do estado stalinista implantado por Lula no Brasil. A bola da vez é José Roberto Arruda, impoluto governador do Distrito Federal, que num passe de mágica viu-se envolvido em uma trama sórdida de armações e montagens para tentar enlamear aquele que com certeza seria um dos grandes candidatos a vice-presidente na chapa vitoriosa que irá remir o país da chaga petista.

J.R.

Vítima de perseguição política por causa da liderança que representa dentre aqueles que lutam contra o lullismo atroz.

Não obstante o semanário dos homens bons ter mostrado ao país em suas páginas amarelas (como ouro) a preciosidade e o caráter de tal homem, os comunistas acharam que poderiam destruí-lo usando sua polícia política para plantar provas falsas e forjar vídeos fajutos para insinuar que nosso governador poderia não ser probo. No entanto, tais ações macabras fracassarão pois todos os homens de bem da Pátria se levantarão para defender este varão democrático contra as  forças bolchevistas e as acusações e os vídeos mentirosos cairão por terra um após o outro, ficando patente as injúrias proferidas por aqueles que querem edificar no Brasil o horror do comunismo arcaico.

Este vídeo falsificado já foi enviado para a Universidade Omar Bongo do Gabão que certamente comprovará que se trata de uma montagem.

Nota Oficial do Governo do DF:
“Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração.

Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso país, onde a verdade sempre acaba se afirmando.

Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática.”

Anúncios

131 Comentários »

  1. Oremos por esse cidadão de bem!

    Comentário por Dom Primeiro — 29 novembro 2009 @ 15:49 | Responder

    • só rezando mesmo.
      esse arruda é muito burro, apesar de ser homem de bens.
      primeiro o painel do senado, juntamente com acm (santo painho),
      agora pegando esse jabaculê.
      onde já se viu dar panetone para pobre?
      pobre só tem dois direitos: trabalhar pesado e fazer filhos.

      Comentário por emerson57 — 30 novembro 2009 @ 14:05 | Responder

  2. Caros prosélitos,
    Um olhar mais atento logo identifica o emaranhado de conversas desconexas e sente o cheiro da montagem.
    Nobre Arruda é careca, muito fácil de ser imitado. Poderia ser o Serra, ainda assim ninguém veria diferença.

    É chegada a hora do levante da moral e dos bons costumes no nosso Brasil varonil.

    Assume Serra!!!

    Comentário por Barão von Flatüleinn — 29 novembro 2009 @ 17:12 | Responder

    • Onde já se viu. Estão contra o bolsa-panetone. É isso que dá querer dar alimentos de qualidade para o povão.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 novembro 2009 @ 17:18 | Responder

  3. Prezado irmão de fé c(h)atólico !!!

    Por favor, além colocar a propaganda sobre a vida desse homem nonodedálico, coloque também o filme de um homem bom de olhos verdes, dianamarques como o senhor: Cidadão Boilesen !! Esse sim comandava uma empresa patriota que só queria o bem do Brasil e do povo brasileiro sem espoliar nada : o Grupo Ultra !!!ESse grupo figura como dono Peri Igel, esse homem de bem, um dos que financiou a luta contra os vermelhos medusáticos !!! Inclusive o nome da operação para o dizimamento dos montros rubros foi em homenagem aos meus antepassados e dos homens de bem da capital bandeirante: os bandeirantes !!!

    De sua irmã em frente ao cajado poderoso de São Serapião !!
    Baronesa Tavares Penteado

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 29 novembro 2009 @ 17:44 | Responder

  4. Oremos por esse cidadão de bem!

    Com certeza nossa valorosa imprensa livre saberá desarmar esta trama sórdida, trazendo a verdade à luz.

    Comentário por Roderick Civita Frias Marinho — 29 novembro 2009 @ 17:51 | Responder

    • Todos juntos em oração!

      E a tia Eustáquia, como vai, priminho?

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 30 novembro 2009 @ 17:18 | Responder

      • Mil perdões, amantíssimo senhor Arquibaldo, por ato tão vil de minha parte, usar o nome de tua tão valorosa e imaculada familia. Saiba vossa eminência que assim o fiz, por profunda admiração a tu e a todos os homens bons que acredito formam o seio de teu portentoso lar. Apesar de na nossa batalha diária contra o bolchevismo-lullo-petista, trata-lo como colega, saiba o senhor que: nutro por ti um profundo orgulho. Este pobre serviçal gostaria de continuar colaborando com tua venerável luta, e embora não mereça, recebendo meus polpudos vencimentos. Eu que faço parte da escória colaborativa, peço novamnte seu caridoso perdão.

        De seu sempre prestimoso:

        Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 1 dezembro 2009 @ 20:07

  5. Caro e Sagaz Mestre Hariovaldo,

    Eu mesmo nem acredito que esse vídeo foi adulterado. A cara de pau dos satãnicos comunistas é tanta que eles nem precisam utilizar desses meios!! É absolutamente claro para mim, que o nosso único e bom governador do demo, está simplesmente comprando cestinhas do outro cidadão, muito provavelmente um artesão renomado, para embalar os pannetones que seriam dados aos pobres de Brasília. Uma maravilhosa lembrança natalina dos homens bons aos miseráveis. Fiquei sabendo inclusive que os pannetones pesavam mais do que 300g e tinham frutas cristalizadas. Um luxo!! O dinheiro que aparece sendo entregue a ele nada mais é que o seu troco. Como se vê, uma atividade normal de um governador preocupado com os pobres, e que foi devidamente deturpada pela maligna interpretação que a imprensa à soldo do predador e tarado Lula, fez do inocente e benemérito ato de nosso homem bom, um autêntico cristão temente de São Serapião. O molusco barbudo, receioso de perder o título de “pai dos pobres”, montou uma arapuca para o homem que seria nosso vice-presidente, na abençoada chapa Demo-Tucana ao lado do magnânimo Joseph Hills, que hoje habita o Palácio Band.
    Que esse acontecimento nos sirva de lição e que jamais recebamos dinheiro em cash, apenas depósitos em nossas contas suiças. Sempre há um comunista com microfones e cameras nos espionando!! O Big Brother Bolchevique nos espia em tudo! Cuidado Irmãos!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 29 novembro 2009 @ 18:03 | Responder

    • Boníssimo Sir Henry A. B. Napier III, que a proteção de São Serapião ajude vossa nobresa na distribuição dos singelos panetones.

      Estava eu de visita ao nosso bom irmão Arruda e posso se assegurar que tudo não passa de uma gigantesca armação dos invejosos barbudos evo-chavistas, organizada por esse antes devoto Durval.

      Nobre fidalgo, fui testemunha dos recebimentos e distribuições que o boníssimo Arruda efetuou à vista desse Judas Durval. Após receber minha parte para as obras da abadia (uns miseros r$800.000,00 que terei de repartir mais tarde na conta do bom Arruda nas Bahamas) percebi que o traidor Durval fazia caretas e ajeitava as madeixas em frente de um pinguim de geladeira no gabinete do sofrido Arruda. Era óbvio que o pinguim continha uma câmera oculta, pois os olhinhos do dito piscavam intermitentemente toda vez que nosso bom Arruda entregava o bolo para cada um de nós. E ainda virava a cabecinha quando alguém abria a porta!

      Tudo armação!
      ,
      Mas a razão dessa missiva é para avisá-lo que esse Durval diz que tem uma gravação em que vossa nobresa pede certa quantia ao bom Durval para compra de “baba-de-moça” a ser distribuida durante os festejos natalinos em vosso castelo. Tudo para os serviçais, claro! Mas, cá entre nós, nobre fidalgo, receber 2 milhôes não é muita “baba”??

      Recomendações à nobre esposa e Madre Meneguel convida-os para um sarau ero-gregoriano em nossa abadia. Trajes simples.
      O papa envia-lhe as bençãos de praxe. Amém!

      Comentário por Padre Josephus Philis et Puthas, SJ — 1 dezembro 2009 @ 08:18 | Responder

      • Amantíssimo Padre,

        O Sr. não imagina o preço de um legítimo “baba-de-moça” produzido pelos frades eunucos do Monastério de Brugge, em nossa nobre e aprazível Bélgica! O modesto valor oferecido à mim pelo bondoso governador Arruda não será suficiente para presentear meus 300 serviçais. Terei que recorrer a outras fontes e a outros governadores.
        A propósito, notei a sua ausência durante a Ora(l)ção em agradecimento ao divino espírito-durvalino durante encontro de homens bons no momento da repartição do pannetone de Brasília. Veja o vídeo e repare que faltou suas piedosas palavras em agradecimento à São Serapião. Que da próxima vez o Sr. esteja presente para conduzir convenientemente nossas sagradas ora(l)cões! Bendito Seja!

        Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 1 dezembro 2009 @ 09:48

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Mauricio Caleiro, bette davis. bette davis said: RT @M_Caleiro: Prof. Hariovaldo dá seu pitaco no #panetonegate . Afinal, alguém tem de defender os homens bons http://bit.ly/794DeS //oremos […]

    Pingback por Tweets that mention Mentiras, calúnias e injúrias – vale tudo para atingir uma pessoa direita « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 29 novembro 2009 @ 18:29 | Responder

  7. Homens bons gritam a sua inocência:

    Ao que parece o nosso mestre Hariovaldo foi convocado a assessorar o governador do GDF na redação da nota oficial publicada no Correio Brasiliense. Comparem o texto do post do nosso mestre com o texto da nota e vejam como são parecidos…

    “O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e o vice, Paulo Octávio (ambos do DEM), divulgaram uma nota oficial conjunta, na tarde deste domingo (29/11). Nela, eles alegam inocência e se dizem vítimas de uma trama premeditada por adversários políticos.

    Confira a íntegra da nota:

    “Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração.

    Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso país, onde a verdade sempre acaba se afirmando.

    Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática.”

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 novembro 2009 @ 18:33 | Responder

    • É isso que da um homem bom da chance a um meliante(atos que praticou nos 8 anos do governo anterior),tentando regenera lo.
      É apunhalado na regiao dorsal baixa,e tenho certeza que so uma investida pela mesma via,do rigido cajado de Sao Serapiao,para dar uma alavancada na moral do arruda!!!

      Comentário por Maria da Silva — 29 novembro 2009 @ 21:16 | Responder

    • Caros colegas de bens do Brasil,

      É com orgulho que venho ressaltar as sábias palavras do homem bom Arruda, amigo e companheiro de nosso mártir, ACM (aquele que soube fazer política, e que louvemos que nosso Joseph Hills siga seus passos, ao mudar o nome de tudo que for possível de modo a que possa fazer alusão eterna à sua alcunha), que como bom DEMOcrata que é, lembra de nossos direitos constitucionais como a presunção de inocência (de oliveira?), que esta mídia lullo-chavista (mas não mais obâmica, graças a São Serapião!, uma vez que a solução hondurenha revelou que este é um dos nossos, exceto pelo excesso de sol do último verão) tenta escamotear, para que nossos adovgados, profissionais do estado de direita, digo, nosso direito, possam nos manter livres, assim como os mercados, para que atinjamos o clímax do desenvolvimento de nossa era.

      “Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática.”

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 30 novembro 2009 @ 21:35 | Responder

    • Meu caro, seu que meu nome é mundialmente famoso. Não se passe por mim, um senhor na casa dos 190 anos.
      Vou sugerir a Vossa senhoria outro personagem. Que tal Visconde de Sabugosa?

      Comentário por Baron von Münchausen — 1 dezembro 2009 @ 12:47 | Responder

    • Não estaria o doutor Hariovaldo metido até o pescoço nesta suposta tramóia??

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 1 dezembro 2009 @ 14:57 | Responder

  8. Xerardizado Mestre!

    Mais uma vez, as forças ocultas, as forças claras, as forças morenas e as forças demoníacas atacam traiçoeira, covarde e injustamente um dos melhores filhos da p –
    ortentosa Terra de Santa Cruz.

    Varão de ímpar dignidade, testada na convivência com outros bastiões da Pátria como Heráclito, Virgílio, Jereissati e ACM, ora é vítima das mais torpes maquinações do Tarado Biriteiro.

    Mas, no pasarán! A justiça triunfará tão logo chegue o causo às barras de nosso STF, convindo, no entanto, alguma agilidade, pois a Presidência daquela Casa passará sem demora sabe-se lá a que mãos.

    Que São Serapião cubra com seu cajado o nosso bom e ora necessitado irmão Alecrim, isto é, Arruda.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 novembro 2009 @ 18:41 | Responder

    • Bons Irmãos don Joze de Pan y Agua, Baron de Munchausem, Fidalgo Antoine E. Civita Marinho, meu estimado Nobre Sir Henry A. Napir III, Generais (com ou sem pijamas),ex-presidentes, dignas prosélitas Penteados, Batistakas e demais pudicas donzelas, Irmão e Deão Hariovaldo, sapientíssimo Amadeu, enfim, todos os dignos amigos e fieis escribas desse sacrossanto espaço:

      Irmãos:

      Convido-os para um grande novenário a ser realizado durante 1 semana, na sacristia da abadia-mor, onde rogaremos ao nosso Santo São Serapião pela alma de nosso bom irmão Arruda, O Moribundo, rogando ao nosso padroeiro que, antes do passamento do indigitado irmão aos portões da famigerada DPF (braço repressor do desmindinhado e ateu Da Silva), que nosso querido irmão Arruda nos envie todos as malas e sacolas com o “dim-dim” da coleta mensal, esquecidas na sala de audiencias, em prol das Santas Obras para a elevação de Dom Xirico ao trono em 2010.

      Além de farta distribuição de panetones, havera um culto Ecumênico, com orações capitaneadas pelo agora bom bispo Macedo e demais membros da brigada evangélica do distrito Federal.

      P. S. 1- Favor levar calças e cuecas mais largas. 2- Após os serviços, madre Meneguel oferecerá uma apresentação da vida de Santa Messalina, sob a direção e coreografia da bondosa pecuarista Katia do Breu.

      Bençaos e ficamos no aguardo de todos, Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 1 dezembro 2009 @ 14:31 | Responder

      • Piedoso Padre et Puthas;
        Um novenário de 7 dias? To correndo lá, de joelhos. Avisa a Madre Xux… digo, Meneguel.
        Vossa benção.

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 1 dezembro 2009 @ 16:00

  9. NÃO É POSSÍVEL QUE O PRUFESSEUR ARIOVARDO VENHA EM DEFESA DE UM DEMO.O CARA TÁ ARRUINADO DEPOIS DE SER PEGO COM A BOCA NA BOTIJA,VEJAM O VÍDEO.O QUE VCS NÃO FALARIAM SE ELE FOSSE UMA FOLHA DE ARRUDA DO PT.ESSA TROPA DE SERÁPICUS SÃO CARAS DE PAU POR SAIREM EM DEFESA DESSE ARRUDA.QUERO VER A CARA DO ZÉ AGRIPINO DE FALINHA MAVIOSA,OS MAIAS DO DEM,PAI E FILHO.”Veja até que ponto a Mídia Golpista chegou. Retirou GRAVES acusações de roubalheira contra o Governador de Brasília, José Roberto Arruda (DEM). O Ministério Público acusou Arruda de “Organização criminosa ou quadrilha, peculato, corrupção ativa, corrupção passiva, fraude a licitação, crime eleitoral”. O objetivo da Folha de São Paulo que mantém o portal UOL foi para não atingir a honra do amigo do Arruda, o governador José Serra.”

    Comentário por Bartira Batestaka — 29 novembro 2009 @ 19:39 | Responder

    • Seu sobrenome me lembra um antigo e falecido colaborador – o Major Batestaca.

      Nas mãos do Batestaca, vários comunas saíram 5cm menores do que entraram. E tudo sem deixar marcas.

      Muito cuidado, menina…

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 30 novembro 2009 @ 17:12 | Responder

  10. VEJAM QUEM FEZ ESSA ACUSAÇÃO: “O Ministério Público acusou Arruda de “Organização criminosa ou quadrilha, peculato, corrupção ativa, corrupção passiva, fraude a licitação, crime eleitoral”. O objetivo da Folha de São Paulo que mantém o portal UOL foi para não atingir a honra do amigo do Arruda, o governador José Serra.”

    Comentário por Bartira Batestaka — 29 novembro 2009 @ 19:40 | Responder

    • Data vênia, impoluto mestre Hariovaldo.

      Vejo que vós ainda não fostes ainda tocada pelo cajado de São Serapião. Caso fosse, saberíeis distinguir um homem bom de outro mau.

      Mas tenha fé e sentirás Serapião penetrar fundo em vossa alma. E verás, por fim, a luz.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 30 novembro 2009 @ 17:17 | Responder

  11. O vídeo em que o governador José Roberto Arruda (DEM) aparece recebendo propina, divulgado em primeira mão pelo iG, caiu como uma bomba no meio político. Como afirmou o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), a situação de Arruda é insustentável. “A situação dele é gravíssima. A impunidade não pode permanecer em situação nenhuma. É inevitável não se falar em impeachment”, disse ele.

    Comentário por Brasílio Bouças de Alcantara — 29 novembro 2009 @ 19:42 | Responder

  12. O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia, também disse que a situação de Arruda é “grave”, mas evitou pré-julgamento. Nesta sexta-feira, ele havia dito que Arruda tinha total apoio da sigla. “O partido não vai conviver com impunidade, será dado o direito de defesa, mas é evidente que a situação é grave”. Inicialmente reticente em apoiar o pedido de impeachment da bancada distrital petista, o deputado federal Cândido Vaccarezza, líder do PT na Câmara, sinalizou que apoiará a CPI. “Esta é uma questão que diz respeito aos deputados estaduais, mas se acharem que a instalação de uma CPI é necessária, têm meu apoio”.Fonte:IG

    Comentário por Petruquio Coccaro — 29 novembro 2009 @ 19:44 | Responder

  13. O que está por trás das baixarias contra Lula
    AgneloRapidinhas

    Folha, Veja, Globo, Estadão, Serra, FHC são a elite política e econômica apodrecida desse país que não estava habituada à alternancia de poder … E Lula é a alternância de poder!

    Comentário por Petruquio Coccaro — 29 novembro 2009 @ 19:49 | Responder

    • Estude mais a história, Petrunóquio.

      Sempre houve alternância de poder: A elite cafeicultora, os empresários nacionais, os empresários multinacionais, os banqueiros, etc…

      Só não acitamos a escumlha.

      Gentalha, gentalha, gentalha! Pruuuuuf!

      Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 30 novembro 2009 @ 17:26 | Responder

  14. Meu querido e amado mestre Hariovaldo, o de largo cabedal: estou convicto que a maldição petralhocrata já atingiu a capacidade da manipulação de pixels. Esse vídeo é obviamente falso, montado por préadolescentes petistas viciados em computadores que desde tenra idade já vem sendo doutrinados pelos pais pertencentes à rubro escumalha. Ai de nós, os homens bons!

    Comentário por Arcabuzeiro Fiel ao Rei — 29 novembro 2009 @ 20:09 | Responder

  15. ARRUDA : O QUE SE FAZ COM ELEMENTO REINCIDENTE ?

    Arruda luminar da galhardia ,probidade e equilibrio do DEM

    Bom de bico, o tucano , é um pássaro colorido entre o belo e o desajeitado, que deveria processar o PSDB por uso indevido de imagem. Imagem, sabemos, é tudo e apesar de ter ingressado já há alguns anos no tenebroso DEM, codinome para tentar afastar a naftalina da sigla PFL, o governador do Distrito Federal, o mineiro de Itajubá José Roberto Arruda sempre teve e terá sua triste figura pública associada ao tucanismo e almofadismo do PSDB, aquele partido onde os homens sábios que tem solução para todos os nossos problemas vivem a resmungar porque não lhes damos poder vitalício pois só eles podem resolver as mazelas do Brasil.Dito isso volto à imagem do José Roberto Arruda pois ele , não contente de no ano de 2001, ainda exercendo o mandato de senador tucano e ocupando a liderança do governo no Senado, envolver-se, juntamente com o então senador Antônio Carlos Magalhães (PFL), na violação do painel eletrônico do Senado Federal,voltou a protagonizar um escândalo público , o tal mensalão de Brasília onde ele e sua trupe dava dinheiro para deputados distritais ficarem ao seu lado. Na vez anterior o meliante, digo, o politico , encurralado, chorei na tribuna do Senado e admitiu a culpa para depois para renunciar ao cargo, evitando assim o processo de cassação do seu mandato, que poderia torná-lo inelegível por aproximadamente 9 anos. Foi afastado do outros bicudos tucanos e ingressou no PFL. Nessas honoráveis companhias voltou a reincidir e a pergunta que fica é essa : se o discurso da mídia conservadora é tão duro contra bandidos perigosos que voltam às ruas por que somos tão condescendentes com políticos que cometem abusos como Arruda e depois voltam ? Postado por Ricardo Soares

    Comentário por Bella Fritz — 29 novembro 2009 @ 20:14 | Responder

    • Qual é o problema de descolar uma grana por fora?

      Nos bons tempos da ditabranda, a grana que a gente ganhava era arrecadada desse jeito.

      O importante são os fins: no final tem que ter comuna pendurado no pau!

      NO PAU!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 30 novembro 2009 @ 17:30 | Responder

  16. Sóbrio e Sapientíssimo prof. Hariovaldo
    Nosso altivo e galhardo governador do DF,J.R. Arruda não se abalará com esta campanha insidiosa
    que ora tenta denegrir o seu impecável curriculo. Parece que as forças do mal empenhadas em dominar
    o mundo nunca se cansam.Nunca desistem de orquestrar seus planos diabólicos contra os mais patrióticos
    e puros filhos da Pátria. Não existem provas , nem mesmo o menor indício de qualquer irregularidade
    contra Arruda. Arruda não se deixará abater, Arruda não vai abaixar o rabo e assim vencerá mais esta
    batalha. Pensamento do dia: ” A corrupção não é incompatível com o exercício dos altos cargos”

    Comentário por Von Kasca — 29 novembro 2009 @ 20:46 | Responder

  17. Bem-fazente Mestre,
    É com as mãos trêmulas que tomo da pena. Na outrora Banda Oriental, atual República Oriental do Uruguai, donde busquei refúgio para me recompor de terríveis moções pulsionais que me supliciavam a alma, acabam de anunciar a vitória de um ex-guerilheiro no pleito para presidente da república.
    Donde o refrigério? Donde a paz? Donde uma pessoa de bem pode encontrar conforto moral?
    O tempora, o mores!

    Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 29 novembro 2009 @ 20:59 | Responder

  18. Esse filmetezinho fajuto não prova nada. Não passa de uma montagem gorsseira, amadoramente feita pela KGB lulista. Prova de fé e verdade foram as acusaçoes do grande homem bom Roberto Jefferson. Naquilo sim, podemos acreditar de ohos fechados.

    Comentário por Almir — 29 novembro 2009 @ 21:04 | Responder

  19. Logicamente que o video é falso,nem precisa ser analisado pela universidade do Gabao!!
    Vejam o perfil do suposto Arruda do video;aquela barriga é de algum petralha que apos se refestelar com os panetones doados gentilmente,se propos a ser o arruda do filme.
    Quanto ao PA,onde que um homem que é dono de Brasilia vai se sujar por tao pouco dinheiro.
    Isso,ele da pro manobrista de gorjeta!!!

    Comentário por Quatrocentona — 29 novembro 2009 @ 21:27 | Responder

  20. Alvissarado Mestre,

    eu, como neófito prosélito desse blog custo a acreditar no que estou vendo. O Demo José Arruda metido em corrupção? Só pode ser invenção de blogueiros comunistas. Será que o José Agripino vai abandonar o Zé Panetone?

    Comentário por Tiburcio — 29 novembro 2009 @ 22:15 | Responder

  21. SABIA QUE PODIA CONFIAR NO SENHOR,PROFESSOR. POR ISSO PEDI SUA AJUDA EM POST ANTERIOR. SE HOJE ATACAM A UM HOME DIGNO COMO O GOVERNADOR ARRUDA, AMANHÃ SERÃO CAPAZES ACUSAR TODO O PARTIDO DEMO DE, PASMEM, CORRUPÇÃO, COLABORAÇÃO COM A DITADURA, NEPOTISMO, COMPRA E VENDA DE VOTOS, DESVIOR DE DINHEIRO DE MERENDA ESCOLAR, DE AMBULÂNCIA E POR AÍ VAI.

    A GRANDE VERDADE, CARO MESTRE, CAROS CONDISCÍPULOS, É QUE ESTÃO NA VERDADE ATACANDO O VICE DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA JOSÉ SERRA.

    DIGNO, HONESTO E, COMO SEU PARTIDO, SEM NENHUM ANTECEDENTE QUE O LIGUE A IRREGULARIDADES, O GOVERNADOR ARRUDA É APENAS UMA BODE EXPIATÓRIA DO ESTALINISMO LULISTA E DE SEU APARELHO DE IMPRENSA.

    Comentário por emerson — 30 novembro 2009 @ 00:09 | Responder

  22. E´ISSO QUE DÁ PENSAR NOS POBRES…Ao se preocupar em fornecer panetones para os despossuidos o HOMEMBOM Arruda se ferrou…faça como eu ,nesta epoca do ano me recolho na fazenda e celebro as Festas com meus semelhantes …PANETONES E CIDRAS PARA PORTEIROS ,FAXINEIRAS ETC,JAMAIS!
    Se quiseram algo diferente para o natal: VÃO LAMBER SABÃO!

    Comentário por sonia divina — 30 novembro 2009 @ 01:02 | Responder

    • Diviníssima Sônia,
      Comovente a vossa preocupação com a gentalha ignara. Apesar da traição assacada contra o natalino homem bom Arruda – que pretendia despender, de próprio bolso, da própria conta em Caimã, alguns recursos a fim de fazer brotar o sorriso na face de quem só viu panetone em outdoor – por parte dos petulantes jacobinos, ainda assim a senhora consegue condoer-se pela sorte dos porteiros e faxineiras, que não terão nem sequer cidra de despacho na noite de Nosso Senhor.
      Em vosso entender, um sabão seria um ótimo antepasto, uma nada trivial iguaria, deveras condizente com o mais delicado paladar. Se fosse uma sugestão oferecida aos membros de nossa seleta confraria, eu indicaria o fabuloso sabonete COR:
      “Cor Soap by plank is the most expensive bar of soap you’ll ever use. At $428 per pound and $115 per bar, it better work miracles.- “http://creditcardpundit.com/blog/10-of-the-worlds-most-expensive-items/
      Até para lamber sabão é necessária alguma classe…

      Comentário por Humberto Amadeu — 1 dezembro 2009 @ 19:57 | Responder

      • Humberto Amadeu,

        Que preciosidade você foi buscar, homem! REalmente, eu não conhecia essa marca de sabão. Já estou fazendo minha encomenda à Daslu agora mesmo!

        Comentário por emerson — 1 dezembro 2009 @ 22:58

  23. Oh! preclaro Mestre!

    Quanta infâmia tem sido assacada contra a tez impoluta dos nossos mais briosos combatentes.

    O que pretendem aqueles que assacam contra as brilhosas e briosas e lustrosas glabas cabeças?

    O Mestre que me socorra.
    Vivemos o final dos tempos?

    Comentário por daSilvaEdison — 30 novembro 2009 @ 03:14 | Responder

    • Concordo plenamente, exaltada dama! Apenas adiciono que pobres, por serem negros, não comemoram o Natal. Veja bem, eles vêm da África, e a sua tez escurecida, bem como o formato de seus crânios, o impedem de ter verdadeiro conhecimento de nosso Salvador, e os faz sacrificar galinhas e a beber e se drogar. Enfim, é muito triste, mas temos que segregar, quiçá eliminar, essa gentalha.

      Comentário por Ronald, o Reagan — 30 novembro 2009 @ 15:30 | Responder

      • Minhas mais sinceras apologias, meu bom senhor! Quis responder ao comentário da Sônia, mas a fúria que desceu sobre a minha cabeça depois que eu pensei nas bestas-feras negras acabou atrapalhando meu juízo!

        Comentário por Ronald, o Reagan — 30 novembro 2009 @ 15:31

  24. Vamos falar de coisas boas!

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    Serra apoia Serra!

    Desta feita, a cidade escolhida por sorteio para a pesquisa foi a cidade de Serra no Espírito Santo. O Barão de Munchausen fez questão de liderar pessoalmente a delegação do CMAPP.

    Segundo a Wikipedia, (pt.wikipedia.org/wiki/Serra_%28Esp%C3%ADrito_Santo%29), Serra é o segundo maior município da Grande Vitória, superado por Vila Velha, a mais populosa do estado. Sua sede está 27 km ao Norte da capital, e é cortada pela BR-101. Nos últimos trinta anos, conheceu transformação radical, deixando de ser tipicamente rural, provinciano e tradicionalista, passando a ser o principal pólo industrial do Espírito Santo e a segunda economia do Estado, sendo superado apenas por Vitória. Abriga o Civit e a Arcelor Mittal tubarão (antiga CST). A maior parte da mão-de-obra está empregada na indústria.

    Aquí não se cogita, absolutamente, da mudança de nome do município.

    A população é de cerca de 330.000 habitantes

    Os pesquisadores retornaram eufóricos.

    Nem todos os habitantes da aprazível cidade de Serra são serranos, de vez que milhares de migrantes de todas as regiões do país vieram alistar-se no monumental esforço de desenvolvimento do município. Todavia, se não são todos serranos, não há dúvidas de que são todos serristas.

    Uma carreata recepcionou a delegação do CMAPP. Foi decretado ponto facultativo nas reparticões públicas. Centenas de veículos participaram do desfile e milhares de serristas, serranos ou não, postaram-se nas principais avenidas e ruas para aplaudir o desfile.

    Ao longo do trajeto, enormes faixas traduziam o sentimento dos munícipes com palavras como:: “SERRA APOIA SERRA”; “SERRA CONFIA NAS PESQUISAS DO BARÃO”; “VIVA SERRA, NOSSO GUIA, NOSSO IRMÃO”; “TODO APOIO AO CMAPP”, etc..

    Em seguida, em clima de grande entusiasmo cívico todos marcharam para a câmara municipal onde em sessão solene foi outorgado ao Barão de Munchausen o título de cidadão honorário serrano.

    Sexagenário hígido, elegante, garboso, voz tonitruante, o homenageado arrancou suspiros da platéia feminina. Em comovido discurso, o Barão agradeceu o título, tecendo considerações sobre o grave momento político nacional. Falou de seu entusiasmo pela candidatura Serra, o único candidato que tem condições de restaurar a era de ouro fernandista, interrompendo esse processo de distributivismo prematuro que pode mais uma vez abortar a possibilidade de um processo de desenvolvimento estruturado, maduro, sadio e saudável.

    O homenageado arrancou grandes elogios da platéia serrista quando mencionou o grande filósofo contemporâneo Delfim Neto segundo o qual “É preciso esperar o bolo crescer para depois distribuir” e que “O apressado come crú”.

    A uma pergunta de um ouvinte sobre a possibilidade de que a opção clara do Barão de Munchausen pela candidatura Serra não poderia influenciar ou mesmo abalar a credibilidade do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – o homenageado mais uma vez arrancou calorosos aplausos da platéia.

    Explicou o Barão que na sua pessoa convivem duas personalidade distintas e que não se misturam. Uma, o cidadão patriótico, serrista entusiasmado, preocupado com as grandes questões nacionais para as quais só enxerga a possibilidade de solução num eventual governo Serra. Ao mesmo tempo, convive na pessoa do Barão de Munchausen,a personalidade do fundador e dirigente máximo do CMAPP: um técnico frio, imparcial e isento. Esses princípios de imparcialidade e isenção, acrescentou o Barão, nortearam a fundação do CMAPP, uma instituição independente e autônoma, quem vem fazendo um sucesso espetacular e crescendo de forma avassaladora, no vácuo da sucumbência dos tradicionais institutos de pesquisa brasileiros ao canto da sereia lulista.

    Depois da concorrida solenidade foi descerrada uma placa comemorativa à visita do Barão além da inauguração do seu retrato na galeria dos “Amigos de Serra”.

    Em resumo, a bela Serra capixaba rendeu-se aos encantos do sedutor Serra paulista. Os prognósticos mais pessimistas apontam que o nosso candidato deverá deverá conseguir, no mínimo, 99% dos votos dos eleitorais locais.

    Comentário por Barão de Munchausen — 30 novembro 2009 @ 08:24 | Responder

    • Incrível a paciência de vocês de escrever textos como este. Incrível, também, a minha paciência de ler todos eles. Adoro este blog.

      Comentário por Angélica Matos — 30 novembro 2009 @ 10:19 | Responder

      • O que mais me impressiona nessa história é que, se os jornalões seguissem o estilo do nobre professor Hariovaldo Almeida Prado, conseguiriam manter seus tradicionais leitores e agregar novos.

        Mesmo aqueles de opinião política contrária, como é o caso da Angélica Matos.

        Por que o jornalismo praticado pelos jornalões enveredou pelo esgoto?

        Que estratégia maluca é essa, que expulsa a maior parte dos tradicionais leitores, provoca o desprezo em potenciais novos leitores e derruba as tiragens a níveis jamais vistos?

        O site do nobre professor é uma prova de que existe um público ávido por ler notícias e comentários de homens bons e mulheres boas. É instrutivo, é polêmico e também divertido.

        Como se tudo isso não bastasse, também é muito bem escrito.

        Pelo jeito, os jornalões são feitos por gente que detesta o ofício de jornalista.

        É o contrário do que pensa e faz o nobre professor, que também inspira seus discípulos: ele adora escrever, e o faz com prazer.

        Meus parabéns pelo site, nobre professor Hariovaldo Almeida Prado!

        Comentário por Holandês — 30 novembro 2009 @ 11:07

      • Angelus Matos,

        Tú és um colírium aos nossos sentidos.
        Na nossa faina diária de combate ao nove unhas
        A sua presença preenche uma lacuna

        Flos florun
        Pastora angelecus
        Fides intrépida

        In persecutione extrema
        Dilma derrotarás
        Empunhando firme o cajado de San Serapius

        Alcançaremos, enfim,
        A gloria olivae
        Fé de demais, irmã

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 novembro 2009 @ 18:13

    • Prezado irmão na fé em São Serapião,

      amantíssimo Barão de Munchausen,

      Folgo em ler vosso relato de tão prestimosa visita a tão nobre municipalidade e considero mui justa a homenagem por vós recebida. Continue nos mantendo a par das atividades do CMAPP pois trata-se de um instituto de vital importância para a já vitoriosa campanha de nosso amado líder J. Serra.

      Que São Serapião o tenha nas mais altas contas.

      Comentário por Hariovaldo — 30 novembro 2009 @ 12:10 | Responder

      • Mestre Hariovaldo,

        Soube, de fonte fidedgna, que uma nativa criança indagada sobre sua preferenca eleitoral, respondeu de pronto: Sou serrista de nascença!

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 novembro 2009 @ 20:15

    • Caro irmão em nobreza Bsrão,

      Conheço a citada cidade de Serra e posso dizer: é uma “merde”.

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 30 novembro 2009 @ 19:21 | Responder

    • Epistolástico Barão Munmun;
      Venho por meio desta informar-vos que deixou-me ébria de prazer e comoção vosso fulgurante depoimento. Meu perispírito jamais será o mesmo após este conhecimento desobnubilante.
      Respeitosamente;
      S.K.Gando

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 1 dezembro 2009 @ 16:05 | Responder

  25. A verdade é que os PETRALHAS têm inveja de quem come PANETONE.

    Comentário por mila — 30 novembro 2009 @ 08:28 | Responder

  26. Casos como este do Arruda, só serão resolvidos com a pena de morte aplicada em quem rouba dinheiro público e seus puxa-sacos. Deixe que a ex guerrilheira vai mudar esta lei.

    Comentário por Luiz — 30 novembro 2009 @ 10:29 | Responder

    • Estimado e Magnânimo Luiz
      Como assim,EX GUERRILHEIRA ?

      Comentário por Von Kasca — 30 novembro 2009 @ 11:39 | Responder

  27. Chora Arrudinha, Chora e toda essa corja do DEMO…
    Em 2001 o então governador do DF, chorou diante das câmaras de TV, diante do escândalo do painel eletrônico de votação do Comgresso (do finado ACM, o político mais injustiçado do mundo)… O mesmo disse… ” não matei, não roubei e não desviei recursos públicos…” E agora arrudinha… é prá comprar panetone pros pobres??? Conte-me outra seu canalha…………

    Comentário por eibel — 30 novembro 2009 @ 11:34 | Responder

  28. GOSTARIA COM MUITO PRAZER EM ASSISTIR EM COMPANHIA DOS HOMENS BONS DESTA DITA NAÇÃO, OUTRORA DITA BRANDA, O MAIS RECENTE FILME DE SUCESSO DAS ESPLANADAS ” ARRUDINHA E O PANETONE DO POVÃO, COM DIREITO A PIZZAS”

    Comentário por Jamil e uma noite — 30 novembro 2009 @ 11:38 | Responder

    • Comunista desinformado,

      O nobre Arruda já está filmando: “Arruda, o filho do padeiro”.

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 30 novembro 2009 @ 19:24 | Responder

  29. Homens bons orando a Sao Serapiao…
    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1397543-5601,00-IMAGENS+DO+SUPOSTO+ESQUEMA+DE+MESADA+A+DEPUTADOS+TEM+ATE+ORACAO.html

    Comentário por Maria da Silva — 30 novembro 2009 @ 14:21 | Responder

  30. Nobres irmãos, é com muito pesar que recebo estas notícias tão alvissareiras. Porém, o nosso querido irmão não foi imolado em vâo. Espero que os nobres colegas e homens de bem das alterosas repensem suas condutas e posturas em nome de uma causa maior. Não esmoreça nobre irmão Arruda, o futuro te reserva um ministério, ou quem sabe a casa civil. O seu sacrifício será recompensado.

    Comentário por Roderick Civita Frias Marinho — 30 novembro 2009 @ 15:48 | Responder

  31. Escandalizado Mestre,

    O nobre varão Arruda deveria se mirar no exemplo de verdadeiros profissionais do ramo, como Paulo Maluf, que jamais se deixou ser pego em quejandas situações

    Comentário por Joseph Hill — 30 novembro 2009 @ 16:20 | Responder

  32. ARRUDA:
    ruta graveolens L; ruta montana; ruta sativa etc… da famiglia das rutaceas.
    Conhecida como ARRUDA FEDORENTA é um sub arbusto cultivado nos jardins brasilienses.Atinge 1,00m de altura e no economês popular atua como regulador das propinas em moeda não nacional.Seu chá tens fins calmantes e hoje esta largamente usado na secetaria de saude distrital de brasilia ,uma vez que os homens de bem da governança da cidade, estão em reuniões permanentes p/ tratarem das calunias perpetradas no final de semana contra o impoluto GOVERNADOR.Suas folhas secas em pó tem gde eficiencia no combate a piolhos,o que no caso em tela não tera gde utilidade devido a ausencia de couro cabeludo.Um galhinho na oreia espanta o mau olhado.QUE SÃO SERAPIÃO TENHA OS OLHOS VOLTADOS PARA OS HOMENS DE BEM ENVOLVIDOS NESTA TRAMA COMUNO LULISTA EVO CHAVISTA.

    Comentário por carlos augusto — 30 novembro 2009 @ 16:21 | Responder

  33. Deus, às vezes, escreve certo por linhas tortas e manifesta-se pela voz dos loucos.

    Temos aquí no blog um comentarista maluco intitulado “Barão de Munchausen” suposto diretor de um suposto centro de pesquisas chamado CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas. Diz o Barão, para quem quer acreditar, que o tal CMAPP vem crescendo de forma avassaladora no vácuo da perda de credibilidade dos tradicionais institutos de pesquisa.

    Pois hoje, no blog do Luís Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/11/29/o-ibope-na-berlinda/?allcomments#comments) encontramos o post “O IBOPE na berlinda” (29/11 – 23:12 hs)com cerca de 47 comentários. Trata-se de uma reportagem da Record que, ao que parece, anda se estranhando com o IBOPE.

    Recomendo a reportagem a todos os leitores do blog preocupados com a verdade. Não confio cegamente na Record e muito menos nesse tal IBOPE. Cegamente eu só confio no professor Hariovaldo…Talvez até mesmo o desatinado Dom Quixote brasileiro, o Barão de Munchausen, possa, neste aspecto, estar com a razão…

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 30 novembro 2009 @ 17:19 | Responder

    • Perda de tempo, caro Brasileiro.

      Quem aqui, no usufruto pleno de suas faculdades mentais, ousaria consultar o blog vermelho do Mouro Salim (ou seria Nassif?).

      O CMAPP é uma instituição nobilíssíma, cuja seriedade não se pode por a prova. Tanto é verdade que foi premiada pela ONU na pessoa de Deisi Noeli Kustra, presidente sempterna da Organização mundial da Família. Aquela mesma que agraciou José Serra como o melhor ministro da saúde mundial.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 novembro 2009 @ 19:39 | Responder

      • Apoiado e dou fé! Nihil Obstat!

        Muito bem, nobre Visconde! Esse ateu bem merece sua resposta! Amém!

        Comentário por Padre Josephus Philis et Puthas, SJ — 1 dezembro 2009 @ 08:30

    • Prezado Senhor Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva,

      Ninguém é mais cego que os que não querem ver. O multinacional Ibope vem perdendo a confiança de seus clientes; de outra parte, o CMAPP, Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, agiganta-se a cada segundo.

      A ascenção meteórica do CMAPP começou quando afirmou, provando por A + B, que José Serra, Nuestro Ingeniero y Economista, já está eleito. Essa afirmativa foi confirmada por autoridades, geógrafos, cenógrafos, adivinhos e pitonisas, do Oiapoque ao Chuí.

      Perceba, caro Sem Eira, que desde a fundação do CMAPP visitaram o Brasil Mr. Abbas, da Palestina, Shimon Peres, Cristina Kirchner e Ahmadinejad. Todos líderes com crucial necessidade de dimensionar acuradamente seu prestígio junto às massas.

      Pois é.

      Longa vida ao CMAPP e que São Serapião nos proteja e, especialmente quanto ao senhor, que ponha seu cajado a abrir-lhe o terceiro olho.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 novembro 2009 @ 21:01 | Responder

  34. Saudações Serapiônicas!

    Minha conspiração continua de vento em popa. Caso a guerrilheira “Estela” vença, tomaremos o poder no dia seguinte à eleição. A senha será a “Ode a Costa e Silva” que o Otavinho publicará na 1a página de seu jornal.
    O governo, por ora, está composto assim:

    Presidente: José Chirico Serra.
    Eminência Parda: Eu.
    Ministério da Economia: Miriam Leitão.
    Ministério da Cultura: Arnaldo Jabor.
    Ministério da Reforma Agrária: Kátia Abreu.
    Ministério da Justiça: Gilmar Mendes
    Ministério da Porrada: Arthur Virgílio.
    Ministério dos Direitos Humanos: Jair Bolsonaro.
    Ministério da Tolerância Contra a Discriminação: Afanásio Jazadji
    Ministério da Criança e Juventude: Alexander Nardoni
    Ministério dos Transportes: Yeda Crusius
    Ministério das Comunicações: Reinaldo Azevedo.
    Diretor do Banco Central: Daniel Dantas.

    Sugestões dos homens bons serão consideradas.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 30 novembro 2009 @ 18:11 | Responder

    • Marechal Ulstra Cornutto,

      Ouso sugerir para presidente da Petrobrax, o ilustre chines Feng Hisiao Chan, mais conhecido como FHC.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 novembro 2009 @ 19:08 | Responder

    • Não,não,não. Yeda Crusius – PSDB RS – e sua turma de gatunos, tem que cuidar da Casa da MOEDA DO braSIL

      Comentário por Luiz — 1 dezembro 2009 @ 18:19 | Responder

  35. Além do homem bom e seguidor do Papa Bento XVI,o Arruda, o nosso Boilesen também está sendo caluniado pela esquerda maldita, só que a diferença é que ele não tem como se defender !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 30 novembro 2009 @ 19:09 | Responder

  36. O VÍDEO É EVIDENTEMENTE FALSO. O ROSTO DO PROBO GOVERNADOR, EX-LÍDER DO FHC NO SENADO, EX-FUTURO VICE DE SERRA FOI “COLADO” SOBRE O ROSTO DO VERDADEIRO MELIANTE: LULA. ISSO SIM, CAROS CONDISCÍPULOS, É O QUE SERÁ EM BREVE REVELADO PELOS PERITOS DA UNIVERSIDADE OMAR BONGO, DO GABÃO. É LULA QUEM RECEBE O DINHEIRO DAS MÃOS JOSÉ DE ALENCAR, CUJO ROSTO FOI SUBSTITUÍDO GRAMSCIANAMENTE.

    AS PESSOAS QUE APARECEM NOS OUTROS VÍDEOS SÃO MARTA SUPLICY, HUMBERTO, LUISIANE, TARSO GENRO E DONA MARISA. MAS ELES SEMPRE MANIPULAM CADA VÍDEO, TROCANDO OS ROSTOS, TENTANDO INCRIMINAR OS NOSSOS.

    Comentário por emerson — 30 novembro 2009 @ 23:01 | Responder

    • Realmente, irmão Emerson,

      as análises iniciais da l’Université Omar Bongo parece indicar nesta direção.

      Comentário por Hariovaldo — 1 dezembro 2009 @ 08:58 | Responder

      • Prezado Piedoso Mestre Hari,

        Por que a Universidade Omar Bongo, do Gabão, não institui um prêmio para os melhores pensadores do século?

        Os homens bons estão carentes de reconhecimento internacional, visto que o dinheiro da mala de Cuba já está irrigando todos os jornalistas da mídia outrora “homemboniana”.

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 1 dezembro 2009 @ 11:19

  37. Eloqüentíssimo Professor.
    Não seria este causo mais uma prova do aparelhamento do estado por estes petralhas ateus? Explico:quanto mais exames públicos baseados no ‘mérito’ (oh são serapião eles não sabem o que fazem) tanto mais ateus, plebeus, despreparados e todo tipo de não-ungidos pela santa água entrarão nas esferas públicas e, do judiciário. Assim, estes de sangue pardo invejosos que são fazem de tudo para atrapalhar os negócios que realmente importam neste pátria varonil. Negócios que são controlados pelos homens bons da nação de sangue – e olhos- azuis.
    Por ver um futuro negro para meus herdeiros pela frente nesta pátria, que será sempre da família e dos bons costumes, declaro aqui que me exilarei momentaneamento em Dubay e lhos enviarei de lá muitas fotografias de areia em todas as formas que por lá ela se materalizou (dinheiro, prédios, água) só para que tenham inveja, plebeus.
    Alvíssaras.

    Comentário por Elias Hack — 1 dezembro 2009 @ 00:48 | Responder

  38. Vejam só a vergonha que o Sapo Barbudo no faz passar!!!

    Comentário por Antonio — 1 dezembro 2009 @ 03:01 | Responder

    • A INVEJA é um veneno que o invejoso toma pensando que o outro é quem vai morrer!!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 1 dezembro 2009 @ 06:59 | Responder

      • Você é que será levada pelo anjo da morte se não renunciar ao comunismo satânico do PT e se entregar às verdades ensinadas por São Serapião. Arrependei-vos pecadora!

        Comentário por Hariovaldo — 1 dezembro 2009 @ 08:56

    • Caro irmão Antonio, prezados prosélitos, abstêmio mestre Hari

      A cocaína é uma das armas mais maligna que nossos vizinhos, amigos do nove unhas, tem e usam para destruir nossas famílias. É notável a lucidez das palavras de Robin Williams com relação as olimpíadas, mas não posso deixar de de notar o avançado estado de corrosão do cérebro deste homem bom. Que São Serapião o reconduza. Amém!

      Comentário por Paulão — 1 dezembro 2009 @ 18:31 | Responder

  39. Uma foto do Presidente Lula foi publicada na capa da tradicional revista americana New Yorker. Já nos rincões tupiniquins, a revista Carta Capital, desta semana, estampa uma foto do nosso LULA, com os seguintes dizeres: PERSONAGEM DO MUNDO – Lula não é só o presidente mais popular do Brasil. Ganha também aprovação planetária. Tá bom ou vocês querem mais????

    Comentário por Angélica Matos — 1 dezembro 2009 @ 06:56 | Responder

    • Demoníaca Angélica, como ousas comparar o nonadélico com o nosso grande e incomparável mestre FHC e nosso guia, o presidente de nascença José Serra. Quem é Lula? Apenas alguém que usurpou momentâneamente o poder dos homens bons na nação que em breve reestabeleceremos, como sempre foi nestes últimos 500 anos. Álvissaras sua comuna-petista-atéia-e-nada-santa, Angélica. Que São Serapião lhe aplique seu rígido cajado.

      Comentário por Opus Dei — 1 dezembro 2009 @ 09:06 | Responder

      • Opus Dei, o seu comentário “linkou” meus pensamentos à ORAÇÃO PIEDOSA dos Arrudas. Que gente mais bizarra. Credo!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 1 dezembro 2009 @ 09:18

  40. Incorruptível Mestre
    Mais uma vez está provado que a imprensa brasileira está nas mãos do nonadélico pois diariamente somos obrigados a assistir essa condenação sem julgamento dos homens bons da nação. Só falta a gloriosa irmã Miriam Leitão sugerir que possa existir alguma verdade nas denúncias contra nosso irmão Arruda. Valei-nos São Serapião que a coisa tá feia.

    Comentário por Opus Dei — 1 dezembro 2009 @ 09:01 | Responder

  41. Essa mídia vermelha não toma juízo.
    Agora estão acusando o nobre governador de Brasilia de ter imitado o apedeuta 9 dedos e criado o ” bolsa panetone ” para comprar votos de pobres. Vê se pode!

    Ora, não se trata disso, aqueles maços de dinheiro vivo eram para outras finalidades mais nobres, obtive estas informações diretamente com o Barão Von Bornhausen, líder dos DEMOS e lídimo representante dos homens brancos de olhos azuis e farol moral e ético deste país de mestiços, cujo único direito é trabahar de sol a sol para manter o conforto de nossa classe de homens bons e superiores.

    Disse-me Von Bornhausen: a grana gentilmente apropriada pelo governador DEMO Arruda do DF, tinha três finalidades precisas e plenamente justificadas:

    1.- Comprar uma perna mecânica para o pobre do saci-pererê;

    2.- Adquirir urgente uma cabeça biônica para a coitada da mula-sem-cabeça;

    3.- Alimentar bastante os coelhinhos da páscoa com muito chocolate, para que depois eles botem muitos ovinhos de chocolate para ser distribuido para os pobres na Páscoa de 2010!

    É isso, agora duvido que a imprensa comunista-bolchevique tenha coragem de publicar essas justificativas nobres dos DEMOS!

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 1 dezembro 2009 @ 10:27 | Responder

    • Puríssimo Irmão Armando,

      Suas explicações estão de conformidade com o que ocorreu durante meus encontros junto ao nosso boníssimo Dom Arruda, quando este humilde servo do Senhor recolhia os dízimos sobrantes da partilha panetônica.

      Saiba, ó irmão de fé, que estive diversas vezes no sacrossanto recinto das partilhas porém, como o bom irmão Arruda já desconfiava do Calabar Durval, sempre enfatizava que as doações eram exatamente para as finalidades que vossa sapiência relata acima.

      Aliás, relato também que o nosso decano dos homens brancos e de olhos azuis, Vom Bonrnhausen, o ariano, também frequentava essas tertúlias repartitivas, alegremente contando que não usava cuecas e sim ceroulas, (tinha alergia ao algodão nacional) preferindo as largas ceroulas da Bavária. Este humilde servo lembra bem dessas reuniões. O nobre Von Bonrhausen, sorridente, alegava sempre que o “tutu” tinha que ser a vista, porque tinha que comprar no Paraguai os panetones que seriam doados aos negrinhos do pastoreio dos pampas catarinense. Isso prova que ele não é racista e sim, um piedoso devoto de são Serapião. Amém!

      Que o panetônico cajado de são Serapião de forças ao nosso bom Arrudinha, o Fiel Distribuidor! Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 1 dezembro 2009 @ 19:00 | Responder

  42. O DEMSALÃO –
    Arruda seria o vice de Serra, segundo a Folha (*)

    Paulo Henrique Amorim:
    O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante José Maia:
    José Maia
    A Renata Lo “Serra” Prete tenta livrar a cara do Serra e jogar Arruda na conta do Aécio – advinha que mandou: A Renata Lo “Serra” Prete tenta livrar a cara do Serra e jogar Arruda na conta do Aécio. Ela só se esqueceu de um detalhe: fazer uma consulta nos arquivos da própria Folha.
    Se o fizesse iria encontrar lá a imagem sorridente do Serra e do Arruda articulando a chapa deles para as eleições de 2010, como presidente e vice, respectivamente.
    Está com dúvida: então consulte o link e a reportagem abaixo.
    28/10/2008 – 18h47
    Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília

    Comentário por Bin Laden de Almeida Prado — 1 dezembro 2009 @ 11:38 | Responder

  43. Está com dúvida: então consulte o link e a reportagem abaixo.
    28/10/2008 – 18h47
    Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília
    Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos.
    A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional.
    Mas na prática Arruda e Serra indicaram que a união entre os dois e seus partidos está evoluída. O governador do Distrito Federal brincou que estava “copiando” um projeto do colega de São Paulo.
    (*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; do câncer do Fidel; da ficha falsa da Dilma; de Aécio vice de Serra; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; e que, nos anos militares, emprestava carros de reportagem aos torturadores.

    Comentário por Bin Laden de Almeida Prado — 1 dezembro 2009 @ 11:40 | Responder

  44. Arrudaduto:oração da propina – o Roberto Arruda vai entregar todo mundo caso haja radicalização do Dem para com ele.Como quem tem, tem medo – estão divididos e nas mãos do ARRUDADUTO.Quem diria o partido do KASSABTAXA envolvido em maracutaias.Sabe que essa malvadeza com dinheiro publico vai sobrar para os tucanos PSDB.BYE BYE SERRA!!!!

    Comentário por Bin Laden de Almeida Prado — 1 dezembro 2009 @ 11:46 | Responder

  45. Nobilíssimo Barão von Flatüleinn,

    Perdoai-me por só agora ter lido vossa magnífica e oportuna sugestão acima (nº 36).

    Como todos sabem, só mesmo um cérebro irrigado pelo mais puro sangue azul poderia produzir tal ‘edelweiss’ do pensamento dos Homens Superiores.

    Aceitai o entusiático aplauso deste servo para vossa proposição de premiar-se os melhores pensadores. A respeitabilíssima Universidade Omar Bongo, do Gabão, é a entidade adequada para conferir prestígio ao prêmio. Apenas atrevo-me a sugerir-vos que, para dar total transparência e tambem segurança à escolha dos agraciados, seja comissionado o novo e já tradicional CMAPP-Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, instituição de seriedade à prova de bomba, a qual nos garantirá que os indicados ao prêmio sejam homens bons, brancos e de olhos azuis.

    Que São Serapião não deixe nunca que lhe falte combustível, bom Barão.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 1 dezembro 2009 @ 12:02 | Responder

  46. E ai prof Hari,topas ir ver um jogo desse timaço??!!
    KKKK!
    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=23403&cpage=2#comment-262135

    Comentário por Maria da Silva — 1 dezembro 2009 @ 13:36 | Responder

  47. Mestre, o objetivo das hostes vermelhas comandadas pelo nove-dedos é tirar o dem-panetone da boca das criancinhas.

    Comentário por chico melfi — 1 dezembro 2009 @ 14:11 | Responder

  48. muito bem. e uma pessoa direita, bem de direita

    Comentário por Cesar Bento — 1 dezembro 2009 @ 15:16 | Responder

  49. Buaaaaaaaaaaaa!!!!! (choro).
    Prá mim, este natal foi pro saco.
    (a) dono da Bauduco.

    Comentário por neweton robles — 1 dezembro 2009 @ 15:32 | Responder

  50. Zeloso Mestre,

    Ante a cada vez mais traiçoeira atividade desses petistas, comunistas, chavistas et caterva, demonisticamente coordenados pelo Nove Garras e apoiados por uma venal mídia majoritária que repercute as mais insignificantes filmagens obtidas sabe-se lá como, talvez conviesse conduzir preventivamente todos nossos bons governadores brancos e de olhos azuis à Abadia de Dom Josephus, para um retiro espiritual onde se aprofundariam no estudo de um de nossos principais Livros Sagrados – o Manual Dantas/Maluf de Gerência Financeira.

    Que São Serapião se apiade de nós.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 1 dezembro 2009 @ 15:38 | Responder

  51. Dignissimo Armando Pinto Brochado, as justificativas que apresentas (comentário 41)dadas pelo nobre Barão Von Borhausen para a utilização do numerário tão fartamente filmado pela KGB Lulista contra o nobre Arruda & Cia são dignas da maior seriedade. Precisamos informar nosso bom homem Ali Kamel para apresentar essas justificativas na TV com urgência. São Serapião iluminou sua mente diante dos teclados para tão brilhante disertação. Alvíssaras irmão.

    Comentário por Opus Dei — 1 dezembro 2009 @ 16:58 | Responder

  52. A prova insofismável que se trata de homens bons enredados de alguma maneira pela astúcia diabólica esquerdista, é que em uma das inúmeras gravações, os respeitosos senhores de bem, fazem uma oração a três, decerto agradecendo pela bufunfa alta, mas, como bons cristãos, pedindo perdão pela subtração do erário público sob a guarda dom bom Arruda, porém, com um motivo muito nobre, caros condiscípulos.A compra de milhões de panetones a ser democrática e benevolentemente para toda a ralé brasiliênse esparramadas pelo DF afora.

    Comentário por Dr. Aristeu Torquato de Serranegra — 1 dezembro 2009 @ 17:27 | Responder

    • Dr. Aristeu, bençãos Serapiônicas!

      Benditas palavras! Conforme prega a tempos Don Joze de Pan y Agua, nosso digno Prior da Congregação de São Serapião e piedoso defensor dos Sagrados Livros Contábeis da Fé, esses homens dignos que recebem certas somas em espécie, cujas imagens foram violadas por esse sem-fé e desalmado Durval (é evidente que é um comunista molusquento infiltrado!) são homens religiosos até ás ceroulas, digo medula.

      Note, ó insígne Doutor, que se assim não fosse, jamais um piedoso deputado e devoto evangélico iria orar ao nosso bom Senhor pelas dádivas panetônicas alcançadas! Isso sim é que é prova de retidão divina! Como diz o bom Bispo Macedo: RECEBA!!

      Aproveito para convidar a todos os agraciados com as partilhas dadivosas do nosso desinteressado irmão Arruda para um seminário em nossa abadia. Haverá farta distribuição de panetones e uma importante palestra de Dom Xirico, nosso santo economista intitulada “Como Evitar os Pinguins Durvalianos nas Distribuições Não Contabilizadas”.

      Peço ao bom confrade que faça parte da nossa Novena em prol da alma do purissimo Arrudinha. Duração de 8 dias! Enfatizo que nosso moribundo repartidor está ás portas da DPF. Portanto, urge que rezemos bastante e que a Graça Divina ilumine nossos bons irmãos Heráclitos, Torres e Maias e que eles nos forneçam sempre Arrudas de boa cêpa! Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 1 dezembro 2009 @ 19:39 | Responder

  53. Nobilíssima Sra. Angélica Matos,

    Gastei muitas horas de meu ocupado tempo para compor uma poesia em vossa homenagem. E não é qualquer poesia. É escrita preponderantemente em latim. Língua vibrante dos velhos (ou nem tanto) sábios.

    Vossa excelência, pela privilegiada inteligência merece muito mais que o simples, porém eficaz, cajado de São Serapíão.

    Então, porquê não se manifestasse sobre o meu inócuo positivo libélo?

    Não lhe agrada a língua, o latim?

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 1 dezembro 2009 @ 17:38 | Responder

  54. Professor Hariovaldo, Modelo Incomparável de Luta Contra o Neo-Estatismo, Neo- Comunismo

    Com os homens bons acontecem sempre perseguições, inveja, incompreensões.

    O digníssimo Arruda incomoda os egoístas, os que não querem pensar no bem do próximo, quando mostra sua face de caridoso e generoso homem.

    Quantos benefícios ele concede, sem deixar o público ver, num ato de extrema humildade, a tantos e tantos correligionários fiéis à grande cau$a.

    É proibido por acaso distribuir panetones no Natal?

    As infames acusações que a mídia corrompida propaga serão investigadas e o nobilíssimo Arruda, mais uma vez, sairá de cabeça erguida, como sói acontecer com quase todos os bons políticos deste país, apesar de hoje vivermos num sistema totalmente aparelhado pelos infernais neo-stalinistas.

    Comentário por Ricardo Nolate — 1 dezembro 2009 @ 18:38 | Responder

  55. Caro Professor Hariovaldo,

    Perdoe-me a impertinência. Mas ocorre que, tomado por súbita e fulminante emoção e no estado de aflição que tomou conta de meu espírito, eis que esqueci de mencionar onde está abrigado a poesia em homenagem à nobilíssima Sra. Angélica Matos.

    Peço especial fineza de procurar no comentário de número 24, que parece homenagear o jogador do São Paulo F.C., o viril Richarllison.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 1 dezembro 2009 @ 18:54 | Responder

    • Prezado Visconde, fiquei deveras honrada com o mimo a mim dedicado, no entanto todos nós devemos ficar sempre atentos porque fé demais, não cheira bem!!!!! Abraços,

      Comentário por Angélica Matos — 2 dezembro 2009 @ 07:13 | Responder

  56. Oraiirmãos porque não sabeis a hora e o lugar nem a quantidadade a angariar. Só Deus conhece o coração e o bolso de um santo homem como o ilustre governador.
    Tudo vale a penas se verba não é pequena e a caridosa distribuição de panetone é fim honorífico que justifica os atos ilícitos.
    Arreégua!! jacaré no seco anda, sapo pula e rã caminha.

    Comentário por PAULO SANTOS — 1 dezembro 2009 @ 18:54 | Responder

  57. Verossimilissimos
    As pessoas de bem, ungidas no mais anil dos sangues, tambem se organiza em um movimento `Fora Arruda` com o lema: quem nao sabe roubar, que saia.
    Observem a pagina da rede em:
    http://www.foraarruda.com/index.php

    Este movimento e tao digno e magnanimo que foi citado pelo Lord Noblat.
    Alvissaras.

    Comentário por Elias Hach — 1 dezembro 2009 @ 23:02 | Responder

  58. Prezados Hariovaldo et caterva:

    Esse Arruda apronta não é de hoje. Lembra da pixotada dele com o felizmente finado ACM??
    Se isso é um homem bom, como serão os maus????

    Que São Serapião lhe introduza o seu cajado, até sair do outro lado.

    Saudações lulistas bando de retardados

    Comentário por Escolastica Maria — 1 dezembro 2009 @ 23:10 | Responder

    • Escolástica e lullo-comuno-chavista Maria, vê lá se essas são palavras de uma dama. Onde se viu usar o santo cajado de São Serapião em tais atos obcenos. Lave sua boca com sabão e água benta, ó comuna infiel!

      Comentário por Opus Dei — 2 dezembro 2009 @ 08:43 | Responder

  59. Espetaculoso Mestre,

    O Arrudinha não merece ser massacrado por essa mídia herética e sem crença religiosa. Esses blogueiros comunistas, grupos de ímpios, discípulos de feuerbach, cristãos sem paróquias ficam de tocaia esperando os homens bons se deslizarem à frente de míseros pacotinhos de dinheiro para depois publicarem seus vídeos na internet.
    Apesar dos rumores midiáticos, o Arrudinha vai se explicar em Brasília dizendo que o Bolsa Família do Lula, nuca foi um programa completo. A massa quer é divertimento.
    Como lídimo representante do Demo, o futuro vice presidente iria lançar a política do “Panem Tonis et Circense”: Panetone e diversão. Os triuviratos romanos sentiriam inveja diante do Cipião dos tempos modernos. O ex-líder do Planalto lograria implantar o disk panetone gratuito. O charme do divertimento ficaria resevado para a hora da entrega. Os funcionários bateriam palmas no portão e começariam falando que esqueceu o produto. Em seguida acenariam com uma exclamação: – é brincadeira, eu escondi na cueca. Rsrsrsrsrsrsrs.
    Que São Serapião nunca deixe faltar o panetone dos políticos na mesa dos pobres . Amém

    Comentário por Tiburcio — 2 dezembro 2009 @ 05:37 | Responder

  60. A Defesa de Arruda

    Vou fazer minha defesa nestas linhas
    Pois eu sei que agi com o coração
    Quem me julga está na contra mão
    São pessoas sem éticas e mesquinhas

    Tão dizendo que sou um “Zé Fuinha”
    Que eu só fui pra política pra crescer
    Isso tudo é invenção desse PT
    Eles sim tem cueca e mensaleiro
    Um povinho sem classe e desordeiro
    No final tudo vai se esclarecer

    Pessoal eu fui vitima de armação
    Nunca andei praticando improbidade
    Eu sou um democrata de verdade
    Meu caráter é de encher um caminhão

    O pacote que estava em minha mão
    De dinheiro eu não posso negar
    Mas pra quem não quiser acreditar
    Era pra cesta básica de torrone
    E o resto comprar de panetone
    Para o pobre poder se empanturrar

    PPS comeu do meu pirão
    Os tucanos também encheram o papo
    Esquecendo que nós fiemos trato
    Pra fazer José Serra presidente

    Meu partido também anda demente
    Esquecendo quem tanto lhe ajudou
    Se não fosse por mim, seu salvador
    Nossa sigla estava mais perdida
    Não teria governo, nem guarida
    Não faria nenhum vereador.

    Mesmo assim acredito na justiça
    No final sempre acaba tudo bem
    A justiça aqui anda de trem
    Comemora também comendo Pizza

    A Yeda no Sul com o Detran
    Azeredo com o seu mensalão
    José Serra em São Paulo, o grande irmão,
    Também ta enrolada a sua vida
    Quem for meu não me toque na ferida
    Senão abro a boca do balão…

    Ah, cabra bom de peia!

    Comentário por Antônio Carlos "Galeguim" dos Olhos Azuis e Pia — 2 dezembro 2009 @ 09:06 | Responder

  61. Opus deu meu filho???
    Esse povo que gosta de esconder coisas na cueca sei não viu.
    Homens de bem não fazem essas coisas.
    Vc gosta de esconder coisas na cueca Opus??? Na parte da frente ou na de trás?? Cada mania …

    Esqueça os panetones. Quando Tia Dilma for eleita ela vai instituir o bolsa caviar e o bolsa Daslu prás dondocas comprarem seus modelitos de griffe na loja da contrabandista.
    Esconda o cajado na cueca.
    /escolástica

    Comentário por Escolastica Maria — 2 dezembro 2009 @ 09:08 | Responder

    • Essa falta de respeito ao nosso prezado Opus Dei exige que Escolastica Maria seja entregue aos cuidados do fervor de Madre Meneguel.

      A Madre introduzirá tal mulher nas ora(l)ções que tanto iluminam os irmãos e irmãs que participam deste sagrado site.

      O bom Padre Josephus esclarece (nota 8, acima) que “madre Meneguel oferecerá uma apresentação da vida de Santa Messalina, sob a direção e coreografia da bondosa pecuarista Katia do Breu”.

      É uma ótima oportunidade para mostrar à Escolastica Maria o verdadeiro caminho que uma mulher boa deve seguir. O exemplo dado por Sinhazinha Kika Gando é comovente: “To correndo lá, de joelhos”.

      Comentário por Holandês — 2 dezembro 2009 @ 10:31 | Responder

      • Caro Holandes

        Essa tal de madre Meneguel gosta mesmo é de ver a coisa preta. Pelé que o diga.
        Vade retro

        Quanto ao Opus Deu, reafirmo que quem gosta de esconder coisas ou objetos na cueca não pode ser considerado homem de bem.
        Saudações rubro dilmiticas, vamos comer o Nosferatu da Paulicéia pelas beiradas

        Comentário por Escolastica Maria — 3 dezembro 2009 @ 04:39

    • Me benzi e rezei 873 ave-marias e 752 pai-nossos depois de ler esse seu pornográfico texto cheio de insinuações que me fez corar e içar meu grande cajado, usado apenas para reprodução com minha devotada senhôra. Que São Serapião a livre das chamas do inferno (mas se você for uma comunista gatinha podemos até discutir essa história do cajado).

      Comentário por Opus Dei — 2 dezembro 2009 @ 12:20 | Responder

      • Meu prezadíssimo irmão Opus Dei,

        Permita-me recordar-lhe o cânone XVXVII das Ordenações de Escrivá – Só o Mestre Maior pode conceder benesses carnais a seres inferiores, tais como mucamas e comunistas.

        Destarte, irmão, contenha seu ânimo ou se apresente ao bom pároco Dom Josephus para as medidas penitenciais cabíveis.

        Que São Serapião nos guarde a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 2 dezembro 2009 @ 14:30

    • Decepção, nobre Sra.

      Que outro sentimento este servo útil de Deus pode sentir?

      Assacaste contra homens íntegros, acusações infundadas.

      Ou pior, fundadas na velha receita da montagem de dossiês e imagens, tão cara ao ímpio camarada Zé Dirceu.

      Feche os olhos e sinta o dedo dele neste velho negócio.

      Perceba, há o ouro de Pyongiang por detras desta história.

      Reflita!

      Esforço-me e São Serapião é testemunha, em não acreditar que a fé de uma mulher boa, possa estar estimulada pela velha lábia da sinuosa serpente.

      Tenho fé. E rezo para que o sacrossanto cajado de São Serapião lhe alcance e afaste as mãos e dedos do insidioso Zé Dirceu.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 2 dezembro 2009 @ 17:28 | Responder

  62. Escolástica Maria, veja o texto acima

    Comentário por Opus Dei — 2 dezembro 2009 @ 12:21 | Responder

    • Piedoso Opus, pode retirar o cilício!

      A ninfômana Escolástica já se encontra em obsequioso retiro, tendo como penitência os joelhos esfolados por tampinhas de “51”, onde ficara nessa posição até o veredito da cúpula dos homens bons do DEMO.

      Fique certo que a outrora infiel Escolástica irá se comportar e passará a ter como livro de orações as “Memórias do Tio Rey” e, caso tenha qualquer recaida para o pecado da carne, se servirá de novo consolador o “Sagrado mastro de são Serapião #18”, imitação genuina do redentor cajado do Santo das Sem Nádegas.

      Que nosso poderoso Santo a encaminhe aos nossos bons costumes e aproveito para reiterar o convite para o novenário em prol da pura alma do nosso mártir Arruda, o Dispenseiro, que, moribundo, nos relata a visão das portas da DPF, Ámém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 2 dezembro 2009 @ 14:14 | Responder

  63. Preclaros irmãos,
    Ah, a Choldra invejosa e ressentida.
    Um tal hermenauta, pessoa de péssimos bofes, anda a maldizer, eloqüentemente, um dos mais destacados membros de nossas hostes. Leiam a resposta viril e imediata que dei ao papalvo!
    Não bastasse o raquitismo intelectual e o cabotinismo ético da petralhada, agora ousam investir contra o venerável Tio Rei, esse bastião glorioso da inteligência tupiniquim!!!!
    Vejam vocês a que ponto chegou a desfaçatez e a ma-fé analítica da débil malta esquerdóide: o tal hermenauta ousa dizer que o querido Tio Rei, essa força da natureza, ao se deparar com situações idênticas, utilizaria de forma diversa os seus muito bem dotados (epa!!) recursos analíticos para, em um caso, chegar a uma conclusão e, em outro caso, a depender do sujeito observado, chegar a conclusão diametrlmente oposta? Resumindo o meu cartesiano e nada linera pensamento: será que o irresponsável hermenauta acusa o valoroso Tio Rei de usar dois pesos e duas medidas?
    Nem mesmo Gobbels seria capaz de tamanha ignomínia!!! Isso é o retrato fiel e bem acabado da miopia intelectual e da barbárie argumentativa da petralhada!!!! Só mesmo um néscio, um débil, um beócio, é incapaz de perceber as sutilezas semânticas e as bem gestadas linhas de raciocínio, claro e arguto, do nosso Tio Rei.
    Veja que se os irmãos do norte tivessem lhe dado ouvidos, não teríamos hoje um cidadão desqualificado e pusilânime, a manchar de nódoas indeléveis o lugar que já foi um dia ocupado or Reagan, Bush Sr. e Bush Jr. Barak Osama é, indiscutivelmente um indigente intelectual e um humanista chinfrim – não é à toa que teceu os comentários, na linguagem chula e cabotina que os une, ao molusco maoísta que tenta implantar uma república stalinista de viés albanês em nosso país.
    Voltando ao assunto que me fez perder preciosos minutos do programa da querida Ana Maria Braga (um beijo, querida, a musse de kiwi estava uma delícia): o cabotinismo da petralhada é surpreendentemente insano e cruel. Destruidores de reputações. Estupradores (epa!!) de lares. A senilidade precoce que acomete os parcos neurônios dos esquerdóides intelectualmente inadimplentes e energúmenos precisa ser barrada, duela a quein duela.
    Não é possível que o querido Tio Rei, modelo de virilidade (epa!!) argumentativa e proprietário de um bem dotado (epa!!!!!) cabedal intelectual
    seja vilipendiado em sua honra e em sua inesgotável capacidade deelaborar os mais complexos raciocínios.
    À choldra, que jamais produziu em seus quadros persona de tamanho (epa!!!) brilho (comparável apenas ao iluminado e querido THC, o primeiro e único Dom Fernando I, o Viril) resta consolar-se com o inesgotável trololó e o indefectível nhenhenhém que lhe são inatos, e abusar da má-fé e de argumentos circulares, que saem do nada e aterrisam, impávidos, em lugar nenhum.
    Por isso, energúmenos morais e aleijões éticos do petralhismo, rogo (e oro, juntamente com o irmão Prudente) que não coloquem na boca do Tio Rei (eeeeeepaaaaa!!!!!!!) palavras que ele não profeeriu ou argumentos que ele jamais utilizou.
    Um bom dia a todos e, se me permitem, ainda dá tempo de assistir à Míriam (sempre bonita e alinhada), ao Merval (recomendações à família) e ao Sardemberg (belo terno, querido).

    Comentário por zé cupertino — 2 dezembro 2009 @ 13:11 | Responder

  64. Homens bons, mulheres boas que fazem deste blog um oásis de lucidez em meio à sanha enfurecida de petralhas ateus.
    É essa a diferença entre nós, integrantes da classe A, e eles, metalúrgicos assanhados que só pensam naquilo, até mesmo quando estão no ergástulo (aquilo, aviso aos petralhas libidinosos e dementes que ainda não passaram da fase anal, é o PODER, o PODER e não o seu quase homônimo o F…, bem, deixemos prá lá).
    Fico deveras enojado com a postura pusilânime dos cem homens probos e inteligentes, competentes e honestos do PSDB que entregaram os saus cargos na administração do DF, e que agora, como se fossem ratos petralhistas infiltrados no porão do Arrudanic, abandonam o barco sem remorsos.
    Vejam bem: o áudio do Arruda foi adulterado – e o vídeo também. Não nos açodemos. O nosso querido Arruda irá, no momento adequado, dar todas as explicações. Fontes fidedignas me revelaram que existem milhares de pessoas de baixa qualificação econômico-patrimonial devorando, nababescamente, as fartas porções de panetone com Psiu! providenciadas pelo nosso querido Arrudão.
    Ele irá, em breve, colocar todas essas fotos em um ENORME PAINEL na Ceilândia (em frente ao Lote 14), em Sobradinho e na Esplanada dos Ministérios e, dessa forma, silenciar para sempre o ímpeto sanguinário da mídia petista, que insiste na tese de que meias e cuecas são inservíveis ao transporte de valores.
    Parafraseando Gertrude Stein, supõem esses néscios que uma cueca é uma cueca é uma cueca…. Ora, uma cueca á muito mais, já dizia o honorável Alexandre Garcia (ficou ótimo de gravata azul bebê)!!!!
    O troco virá a cavalo. Aí eu quero ver a cara da mídia sem máscara, petista, trotskista e de viés albanês, tripudiar em cima desse honrado cidadão de bem, pai de família exemplar e administrador competente, cujo atestado de qualidade enquanto homem público nos foi dado e vaticinada pela maravilhosa revista VEJA, o democrático veículo onde pontua o meu querido Tio Rei, o segundo mais bem dotado (epa!!!) intelectual a caminhar pela face da terra desde Aristóteles (briga dura essa). O primeiro, como todos sabemos, é o amado e reverenciado THC, Dom Fernando I, o Viril, de saudosa memória – imaginem se nos tempos d’El Rey uma coisa dessas aconteceria!!!!
    Agora, oremos, irmãos e repitamos a prece que o nosso querido Prudente nos ensinou: não somos perfeitos, Senhor…

    Comentário por zé cupertino — 2 dezembro 2009 @ 13:47 | Responder

  65. Amigos, como bem disse o querido Arruda, ao final do seu histórico discurso, feito por ocasião da cobarde acusação de que ele houvera violade o painel do senado: matei a pau.
    Leiam a resposta imediata e firme que dei em um desses blogs subsidiários do molusco apedeuta e de sua corja, que ousou afirmar que o nosso amado DEMOcratas é um partido de direita:

    Ó, ignaro ser! Ó, mente doentia, deturpada pelo contorcionismo semântico do petralhismo!
    Agora vão querer confundir a cabeça do pobre leitor, fazendo ilações irresponsáveis e intelectualmente raquíticas sobre o pendor DEMOcrático dos DEMOcrartas (o quase pelonasmo serve para reforçar o caráter verdadeiramente DEMOcrático dos DEMOcrartas, nascidos sob os escombros da REDENTORA, que encerrou o ciclo glorioso de forma um tanto quanto patética).
    Voltando ao assunto que me faz perder preciosos minutos à frente da oracular TV (já perdi o comentário da Míriam), esclareço que o DEM não é, nunca foi e nunca será um partido de DIREITA. Apenas vigaristas intelectuais a serviço (certamente bem remunerado) do petismo é que podem sustentar tamanhas aleivosias!!!!
    O DEM, originário do excelso PFL (veja o LIBERAL muito bem colocado como último vocábulo da sigla), que por sua vez brotou por esporulação do PDS (esse, D, senhores petralhas intelectualmente indigentes e cabotinos, é de Democrático e o S, ó malta de delinqüentes morais, é de Social), que a seu turno proveio da gloriosa ARENA, braço político da REDENTORA que tantas recordações me traz, sempre foram agremiações partidárias DE CENTRO.
    Ouviram bem, cambada de petralhas, cujo intelecto parece se desmanchar sob o inclemente sol de dezembro. DE CENTRO!!
    Sob a liderança excelsa de Antônio Carlos Magalhães (hoje muito bem representado pelo neto Grampinho Jr.), Magro Maciel, José Sir Ney, Agripepino Corega Maia, Aureliano Chaves e outras vestais, pudemos criar esse monumento à democracia universal, essa fabulosa conjugação de ética e pluralismo, que hoje representa, mui dignamente, as combalidas instituições da Tradição, da Família (sabem o que é isso, petralhas incréus), da Propriedade e da Religião!!!!
    Basta de trololó.
    Chega de nehnhenhém.
    O centro haverá de se alevantar e perspegar um rotundo não às tentativas stalinizantes do molusco e de sua caterva de terroristas ateus.
    Arruda, estamos com você. Sua maravilhosa campanha “Panetones et Circensis” é um sucesso. Deus te abençõe, meu filho. Vou orar por você (junto com o Prudente).
    Caiado e Kátia, não esmoreçam – bastiões da fé e da democracia rural!!!
    Tio Rei, não nos abandone. Precisamos de seu apurado tirocínio, de sua vontade de potência (epa!!!), de seu imperativo categórico, de sua bem dotada verve (e, querido, me manda o endereço do seu spa, gostei do pescocinho fino).
    Heráclito, essa gravata não combinou com suas bochechas!!!!
    Quanto à choldra atéia e petralhista, que Jesus se apiede de suas almas – cambada de ímpios!!!!

    Comentário por zé cupertino — 2 dezembro 2009 @ 14:19 | Responder

    • Dizem que os donos do DEM mandarão alguém para falar para o ARRUDÃO pedir para sair do partido. Uns dizem que se José Roberto Arruda sair será melhor para evitar mais desgastes para o partido e. ainda mais, evitar que ele saía de metralhadora em punho atirando para todos os lados e daí poderá atingir em quem não deve e isso arruinará mais ainda, o conceito já reduzido do DEM.. Atirando para todos os lados, como ameaçou e atingindo gente que não deve nem de longe ter qualquer respingo, principalmente agora em que se avizinha 2010, ano das eleições.

      Comentário por Raimundinho de Almeida Prado — 4 dezembro 2009 @ 10:12 | Responder

  66. Nobres amigos desta inigualável confraria de homens bons, retos (uí!) e confiantes no poder de São Serapião.
    No afã de dividir com voces a célebre ” oração da polpuda propina “, passo-lhes a íntegra da oração dos homens brancos e bons de Brasília, pilares da ética, da moral e dos bons costumes, ora atacados de forma impiedosa pela imprensa vermelha-kagebista-petistóide:

    – ” oração da polpuda propina ”

    (deve ser repetida pelos agraciados, todos abraçados numa forte corrente de homens bons, e pronunciada somente após meter a mão na grana e de esconde-la devidamente nos bolsos, maletas, sacolas, cuecas, meias, fiofó e demais objetos ou lugares úteis para camuflar a bufunfa recebida):

    ” – gorda propina que estais no cofre;
    – nunca cessais de irrigar nossas contas correntes;
    – protegeis nossos fornecedores com notas frias;
    – livrai-nos dos trairas com filmadoras e gravadores;
    – garanta-nos sempre o mínimo de 20% de comissão;
    – nos dê sempre álibis fortes se apanhados com a boca na botija, como toneladas de panetone para a patuléia;
    – nos garanta nos paraísos fiscais e
    – nos proteja da Policia Federal.”

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 2 dezembro 2009 @ 16:22 | Responder

  67. Preclaro e reto Armando Pinto Brochado.
    Ainda hoje, ao fazer as minhas orações a São Serapião, entoarei, comovido, a edulcorada e singela prece que acabas de ensinar aos homens bons e mulheres boas que fazem deste blog a reserva moral e intelectual da internet brasileira.
    Obrigado e Deus te proveja de amplas earejadas cuecas.
    Aleluia!

    Comentário por zé cupertino — 2 dezembro 2009 @ 22:28 | Responder

  68. Impotente Sr Brochado
    Essa oração só poderia sair mesmo dos neurônios enfraquecidos pelo consumo de THC (tetrahidrocabinol, cannabis sativa, maconha, marijuana).
    E carregar um sobrenome desses a vida toda é f…, quero dizer fogo.
    Essa corja que vc chama de pilares da ética (sic) está com os dias contados. Tia Dilma das Alterosas vai botar essa malta em Guantanamo, já assinou convênio com o moreninho lá de cima. Quanto a vcs seguidores dessa laia, padecerão horrores indescritíveis nas profundezas do inferno. O capeta aguarda ansioso vossa chegada.
    Que o cajado de São Serapião possa suprir sua deficiência viril, débil mental.

    Comentário por Escolastica Maria — 2 dezembro 2009 @ 23:02 | Responder

  69. Impotente Sr Brochado
    Essa oração só poderia sair mesmo dos neurônios enfraquecidos pelo consumo de THC (tetrahidrocabinol, cannabis sativa, maconha, marijuana).
    E carregar um sobrenome desses a vida toda é f…, quero dizer fogo.
    Essa corja que vc chama de pilares da ética (sic) está com os dias contados. Tia Dilma das Alterosas vai botar essa malta em Guantanamo, já assinou convênio com o moreninho lá de cima. Quanto a vcs seguidores dessa laia, padecerão horrores indescritíveis nas profundezas do inferno. O capeta aguarda ansioso vossa chegada.
    Que o cajado de São Serapião possa suprir sua deficiência viril, débil mental.
    Saudações lulistas ,ó ser sem luz

    Comentário por Escolastica Maria — 2 dezembro 2009 @ 23:03 | Responder

    • Quem deixou esta satânica pecadora entrar aqui? Professor, precisamos de uma limpeza étnica e ideológica no recinto.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 3 dezembro 2009 @ 06:02 | Responder

      • Rod meu bem, vc também sofre do problema do Sr. Brochado???
        Recomendo os supositórios de pimenta do reino do Ilmo. Dr.
        Joca Ralho.
        Fazem milagres em velhos decrépitos seguidores do Belzebu que habita as catacumbas do Palácio dos Bandeirantes. Se leva-las para serem ungidas pelo Caboclo Papacu Rasteiro então meu véio é tiro e queda.

        Abraços lulistas

        Comentário por Escolastica Maria — 3 dezembro 2009 @ 08:56

  70. Chegou a hora de darmos um basta nesta podridão chamado corrupção.É só aproximarem as eleições já vem estes safados darem isto ou aquilo em troca de votos e promessas nem se fala.É como disse o Newton Cardoso certa vez na TV,o Brasileiro tem o governo que merece,e temos mesmo,pois com tudo que está acontecendo,eles ainda irão continuar na política.Os únicos direitos de nós,povão: Trabalhar,fazer filhos,ganhar mal,votar,pagar impostos e mais impostos,declarar imposto de renda(aqueles que declaram),porque politico eu duvido,Salário miserável,que mal dá para sobreviver.Educação não tem,Saúde nem se fala,segurança pública,infelizmente já perdeu para o crime organizado.Por isto chama CRIME ORGANIZADO,pois eles tem armas mais poderosas que as policias,e sem contar que eles ainda tem apoio dos politicos safados,e corruptos.Fizeram um filme do lulinha,agora deveria fazer da corrupção,dos maus politicos,das CPIs que acabam em pizza e dos poderes executivo,legislativo e judiciário que não funcionam.Até quando vai continuar as impunidades neste País,Para Presidente como já bagunçou,Podem colocar até o Beira-Mar,que já não faz mais diferença.E viva as Pizzas do Arruda governo do DF(Dinheiro Fraudulento).

    Comentário por Gilmar-Sargento — 3 dezembro 2009 @ 02:04 | Responder

    • Indignado Sargento, tudo isso é culpa do apedeuta e de sua imprensa rubro-marrom. Provocam este festival de escândalos com o intuito de prejudicar os homens bons deste país usando os mais diversos expedientes, tais quais estes videos fajutos. Quando o nosso predestinado Serra assumir o comando desta pobre e indolente nação, os petralhas terão o que merecem. Serão confinados no mais imundo e ensombrado calabouço e a nossa Plural Imprensa Gloriosa (PIG) irá sair do jugo comunista a qual hoje é submetida.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 3 dezembro 2009 @ 17:14 | Responder

  71. Estimada Escolastica Maria.
    Ao ler seu flamejante testículo, senti um certo “clima” entre nós, acho que vosmecê, digna membra de nossa confraria, lídima representante feminina entre os homens bons deste espaço elitista, se preocupou com o “probleminha” que me atormenta já a certo tempo.
    Ao ler manifestação tão enérgica de autoria de vossa magnânima senhoria, meu distinto brochado de súbito inflou-se, o que de há muito não acontecia.

    Acho que pessoamente vai “dar liga”.

    Que tal nos encontrarmos na sede da Opus Dei, para curtirmos sózinhos numa cela uma sessãozinha de cilício ajoelhados em tampinhas de crush?q

    Topas? Meu bisavô, Armando Pinto Valente sempre recomendava a prática dessas sessões!
    Dizia que era tiro e queda para problemas semelhantes aos que padeço!

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 3 dezembro 2009 @ 10:48 | Responder

  72. Irmãos de fé em São Serapião,

    Identifiquei nos comentários recentes um LEGÍTIMO representante de nossos pensamentos que, embora não tenha nossas origens, mostrou-se um fiel servo de nossas causas alvas e de olhos cor de céu de brigadeiro.

    Mais alguém notou tal presença?

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 dezembro 2009 @ 14:06 | Responder

  73. Quem seria tão feliz criatura, julgada de igual nível mental aos iluminados cavalheiros que pontificam neste espaço nobiliárquico, citada pelo nobre Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque (o último que sair feche a porta!)?

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 3 dezembro 2009 @ 15:11 | Responder

  74. Caro Hariovaldo
    Mas que coisa, isso não pode acontecer nas hostes do DEM, por isso propomos, não, exigimos o desmonte JÀ, dessa maléfica Policia Federal, que fica se intromentendo em tudo que é falcatrua do Brazil.Como se pode dormir em paz?! Entre orações e panetones, este ateu se recolhe.
    Vida longa e próspera para a PF.

    Comentário por Avelino — 4 dezembro 2009 @ 13:54 | Responder

  75. Sei não, viu? Logo logo vai aparecer algum pseudojornalistazinho, do tipo PHA, invejoso, querendo parafrasear nosso inigualável “Tio Rei”. E aí lançar um pseudo-livro intitulado: “O País dos DEMetralhas”.

    Comentário por Almir — 6 dezembro 2009 @ 14:10 | Responder

  76. Querido Magister…
    Nosso querido governador, vitima de tal vilania…
    Todos têm o direito de reservar alguam economias ( Quiça receber de presente)
    Ninguém sabe o dia de amanhã, ainda mais com este molusco no poder…
    Oremos por nosso governador…
    N.’.B

    Comentário por NandoBardo — 23 dezembro 2009 @ 08:00 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: