Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 dezembro 2009

Peão do comunismo ateu anda errante pela velha Europa

Filed under: Grandes peões do comunismo — Hariovaldo @ 18:24
Lula e Merkel

Após ser chantageada por Lula para recebê-lo, Merkel não consegue esconder o desconforto com a presença de tão abominável figura.

O peão do comunismo tupiniquim andou errante pela velha Europa tentando fazer ressurgir o bolchevismo por aquelas plagas mas foi repelido, rejeitado e enxotado de vários países por onde passou. Na Ucrânia, onde tentou pregar a volta da União Soviética foi prontamente combatido pelos locals e teve que sair do país às pressas para não ser preso. São momentos como esses que faz com que a moral e o pouco respeito do Brasil no exterior vá diminuindo cada vez mais, tudo por causa do apedeuta que ao invés de se colocar no seu lugar e aprender a respeitar as nações soberanas do primeiro mundo prefere avacalhar tudo causando a ira e o desprezo das autoridades internacionais.

Lula preso

O chefe da polícia secreta ucraniana escolta Lula até a porta do avião para garantir que ele vá embora.

Seguindo com seu roteiro infeliz, Lula dirigiu-se para a Alemanha onde pretendia conseguir convencer o governo alemão através de chantagens a recriar a antiga Alemanha Oriental. Como a primeira-ministra alemã se recusava terminantemente a receber o monstro vermelho de nove dedos, este passou a fazer chantagens dizendo que se não fosse recebido as montadoras de automóveis alemãs seriam expulsas do Brasil, o que fez com que Angela Merkel, temendo por qualquer abalo na economia de seu país, cedesse. No entanto, no encontro Lula só fez proferir impropérios contra os países bons e defender o eixo do mal vitaminado pela Pérsia. Uma vergonha.

A nefasta visita ao país de Göthe gerou inúmeros protestos e editoriais violentos contra o molusco escarlate petista publicados nos mais importantes jornais germânicos, o que não deixa dúvidas sobre o quanto esse usurpador tupiniquim é detestado no além mar. Além do mais, foi uma viagem inútil, dispendiosa, que não trouxe resultado nenhum para o país, só gastos com a enorme comitiva presidencial, um horror.  Ainda se não bastasse, o serviço secreto alemão prendeu dois integrantes da comitiva e desmantelou o plano que visava infectar os altos dirigentes alemães com a gripe suína caso a missão de Lula lá fracassasse como fracassou. Realmente, é a insolência petista levada aos piores níveis.

Anúncios

134 Comentários »

  1. Ó amado mestre intrigueiro,não adianta espernear que o GRANDE LULA continua fazendo sucesso também pela ZORÓPA!LEIA MAIS ESSA: Imprensa alemã diz que Lula é ‘superstar’

    BBC BRASIL: De Berlim para a BBC Brasil – No primeiro dia de sua viagem à Alemanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi tratado como estrela da política internacional em reportagens na imprensa local. O prestigioso jornal Süddeutsche Zeitung se referiu a Lula como “superstar” em uma reportagem que afirma que o Brasil é festejado sob seu governo, como se só agora o país tivesse sido descoberto pelo resto do mundo. O texto diz ainda que o presidente brasileiro tem um alto índice de aceitação não somente entre os próprios brasileiros, mas também por parte de políticos de outros países.
    O jornal econômico Handelsblatt disse que Lula chega à Alemanha para conversar com a chanceler Angela Merkel “de igual para igual”. No artigo intitulado Lula não vem como pedinte, o periódico afirma que o Brasil é um país desejado pelos investidores, e que a líder alemã corteja, por isso, o país em nome do setor econômico alemão.

    Comentário por Glaucia Trevisan Civitta — 4 dezembro 2009 @ 18:29 | Resposta

    • Ha ha ha. Somente vós que estais com a mente entorpecida pelo petismo ateu acredita nestas matérias compradas pelo PT na imprensa marron alemã.

      Comentário por Hariovaldo — 4 dezembro 2009 @ 21:26 | Resposta

    • Não sejais tolo, meu rapaz. Essa estória de “estrela internacional” se deve ao fato de uma estrela escarlate ser o símbolo do PT. O que ocorreu foi uma grotesca tradução tendenciosa e partidária, no intuito de levar alguns poucos incautos brazileiros (cerca apenas de 80% – pouca coisa)a acreditar que o iletrado apedeuta (que não sabe ao menos falar inglês – o que qualquer criança Americana já sabe fazer aos 3 anos de idade)estaria supostamente sendo confundido com uma pessoa famosa. A frase: “o Lula, de um partido político cujo símbolo é uma estrela escarlate…” foi traduzida para: “o Lula é uma estrela” – Vejam que absurdo. Mas nós, inteligentes homens bons de olhos azuis, sabemos que é impossível um qualquer do povo (sem títulos “honoris causa”, sem diploma universitário, que mal fala a própria língua e que, ainda por cima, bebe CACHAÇA – bebida feita de caldo de cana azedo, coisa se escravos) ser reconhecido e respeitado internacionalmente (coisa que muitos de nós, homens bons de olhos azuis brazileiros, com doutorado e pós-graduação em Sorbonne etc e tal, não conseguimos nem no bairro onde moramos). Decerto, tudo isso, para dizer no jargão dos jovens, não passou de uma vil armação da corja petista mancomunda com os neonazistas alemães infiltrados na imprensa marrom daquele país.

      Comentário por Gautama Odebretch — 5 dezembro 2009 @ 17:31 | Resposta

      • Francamente, sr. Gautama, o sr. fala muita coisa certa, mas para quê denegrir os bons-homens neonazistas da Alemanha? Fazer isso é ser influenciado pela propaganda bolchevista – veja bem, a única pessoa que enfrentou o grande satã, Stalin, foi Hitler!

        Comentário por Ronald, o Reagan — 5 dezembro 2009 @ 19:58

      • Estimado irmão Ronald.
        Aceite minhas sinceras desculpas pelo absurdo equívoco cometido ao associar os bons neonazistas com a escumalha petista. Acho que foi efeito da cannabis, planta de uso tão sabiamente defendido pelo nosso esplendoroso e magnânimo Príncipe dos Sociólogos. Que São Serapião me perdoe.

        Comentário por Gautama Odebretch — 6 dezembro 2009 @ 08:09

  2. Alvíssaras,meninos da cútis branca e roskóff azulado.A imprensa golpista está preocupadíssima com o episódio que afeta a credibilidade do principal partido aliado de José Serra (DEM) e que podem fazer naufragar de vez a sua candidatura. Desta forma, a imprensa golpista tenta associar o atual episódio ao episódio de 2005 e às declarações do presidente Lula.
    Ou seja, a imprensa golpista quer utilizar-se do desgaste do DEM para generalizar o desgaste para o governo Lula e para outros partidos. A imprensa golpista tira de foco as investigações de Brasília, preocupando-se mais em divulgar as declarações de Lula sobre o episódio, ao invés de focar as investigações em Brasília. Tal tentativa de generalizar o desgaste é também uma tentativa de abalar as recentes pesquisas que apontam uma credibilidade monstruosa a favor do Governo e da imagem do presidente Lula. A maior frustração da imprensa golpista é que o PT e o Lula não se utilizaram do episódio de Brasília para fazer proselitismos, atacando o DEM e o Arruda. Aliás, os proselitismos estão nos mecanismos tucanos e na imprensa golpista, sempre aguardando alguma oportunidade para desqualificar o Governo Lula.
    Na verdade, como não conseguem mais atacar o Governo Lula, querem simplesmente acabar com as instituições políticas. A imprensa golpista quer passar a imagem para o povo de que “tudo o que é política(o) não presta”. E isso é muito ruim para qualquer nação que se preze. É no mínimo, um culto ao analfabetismo político.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 dezembro 2009 @ 18:32 | Resposta

    • Imprensa golpista? Onde cidadão? Só se for no Gabão! Decerto és um agente a serviço da subversão lenino-chavo-lulista para imputar a nossa valorosa, brava e imparcial imprensa, sob o timão seguro dos patriotas desinteressados Civitas Marinhos Frias, essa pecha pejorativa tão ao gosto dos barbudinhos vermelhos da canalha comuno-petista. Ora, faça-me o favor! Daqui a pouco vais também requerer direitos iguais aos nossos para a gentalha cafusa, mulata e mameluca, essas das classes C, D e E? É isso homem?
      Precisas ler mais nossos bons e justos jornais e ver nossos bons analistas políticos, esses democratas sem disfarçes, como esse aqui da gloriosa afiliada da put…, digo da Globo em SC:

      É de gente boa assim que precisamos, verdadeiros patriotas, que reputo da mais alta livre intelectualidade e de enorme espírito de conciliação, empatia verdadeiramente assombrosa, enfim um democrata do nossos, de mãos cheias!
      Mire-se em indivíduos profícuos como esse e pare de escrever tolices minha rapariga, caso contrário pagarás o preço da traição à boa raça ariana

      Comentário por Ramsés II — 5 dezembro 2009 @ 08:25 | Resposta

      • Boa raça ariana???

        Agora além de Viscondes e Barões, temos um Faraó por aqui????

        Definitivamente, isso é boiolagem explícita.

        E ainda se dizem neonazistas. Como pode um Faraó ser neonazista???E boiola???

        Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 23:02

      • Nefanda escolástica;
        saiba que aqui é tudo possível.

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 6 dezembro 2009 @ 00:18

      • Querida Escolástica

        Por favor, não generalize!

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 6 dezembro 2009 @ 10:40

      • Dona Escolástica,
        Em primeiro lugar não sou neofacista, abjuro denominações que traem a idéia original como “neo”, sustento sempre idéias puras e originais tal como foram idealizadas, sou apenas a favor da teoria que comprova as leis da natureza ou seja a sobrevivência dos mais fortes, isto é, dos arianos de tez alva e olhos claros. E bem nascidos naturalmente.
        A senhora deve ser uma pobretona oriunda do baixo escalão de serviçais.
        Em segundo lugar, quanto a outra afirmação de sua depravada boca, sugiro um teste prático que me proponho a realizar: com a senhora naquela posição na qual o populacho diz que Napoleão perdeu a guerra, eu lhe poderia demonstrar se boiola sou eu ou o seu comunista marido, aquele que tudo divide com seus irmãozinhos até mesmo o traseiro sujo.
        Em terceiro lugar cheguei aqui muito tempo antes de sua desprezível presença, portanto suponho que deverias retornar ao anonimato da gentalha, lugar de onde nunca deverias ter saído, entendeu sua comuna, atéia, petralha, comedora de infantes e promotora de maus costumes.

        Comentário por Ramsés II — 8 dezembro 2009 @ 17:23

  3. Lula na Alemanha. Olhem a cara de quem “não sabe de nada” da Merkel
    Pena que Lula não citou Israel como possuidor de bomba atômica.Pois só eles querem ter a maldita do Oriente Médio.O presidente Lula saiu mais uma vez em defesa do Irã, dizendo que os EUA e a Rússia não têm “autoridade moral” para criticar o programa nuclear do país, porque possuem arsenal atômico. Em visita à Alemanha, Lula divergiu publicamente da chanceler Angela Merkel, pedindo paciência com o Irã. Merkel disse que o Irã viola os acordos internacionais sobre o tema há quatro anos.

    Não poderia ser mais significativo DEM: Dinheiro Escondido na Meia

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 dezembro 2009 @ 18:38 | Resposta

    • Parece que a garota está muito influenciada pela “Besta das Nove Unhas”…

      Pois saiba que, quando o referido adentrar às modernas instalações do Cepaflev(Centro Paranhos Fleury para a Extração da Verdade), irá direto para as mãos do sgto. Alicate.

      Nas mãos do patriota Alicate, todos se convertem em bestas sem unhas…

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 5 dezembro 2009 @ 11:38 | Resposta

  4. Mestre,
    Desta vez você se superou !!!

    Alvíssaras !!
    Coitado de Goethe, Bach, Brecht, Haydn,Haber, Bosch e tantas figuras ilustres alemãs .. devem estar se revirando do túmulo com a visita escarlatiana nonodedátilas !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 4 dezembro 2009 @ 18:39 | Resposta

    • E não apenas isso! Bosch está se revirando no túmulo por ser classificado como “alemão”, e o resto está se revirando no túmulo por serem colocados na mesma frase que o notório comunista Brecht. Quem és tu, que difama a gloriosa Maria Yolanda, de cara memória? Serias tu a D*lma R*ouseff navegando na Internet, utilizando da conhecida tática do Foro de São Paulo e se infiltrando nesse clube de homens bons que é o blog do prof. Hariovaldo, que, embora papista, é um grande exemplo de um gentleman?

      Comentário por Ronald, o Reagan — 5 dezembro 2009 @ 20:01 | Resposta

      • Irreconhecível irmão Ronald,

        Alguém com o sobrenome ‘Prado’ jamais se engana, imagine uma Baronesa.

        Assim, minha amiga de infância Maria Yolanda (ô saudade …) referiu-se ao alemão Robert Bosch, não a um reles pintorzinho.

        Que São Serapião nos mantenha no bom caminho.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:14

  5. A COISA TÁ PEGANDO PRO LADO DOS DEMOS QUE ATÉ O AMANTISSIMO MESTRE RIOVARDO MUDOU RAPIDINHO O TEMA DA CONVERSA.Sétimo pedido de impeachment contra Arruda
    PSB entra com o 7º pedido de impeachment contra Arruda

    Já entram com o pedido o PT, CUT , PSOL, dois advogados e Ordem dos Ministros Evangélicos do Gama.

    A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deve votar nesta noite se pede a saída do governador do DF. No entanto, o presidente nacional da OAB, Cezar Britto, já indicou que o pedido deve ser feito.Agor a pouco a imprensa anunciava o 9º pedido de impeachment contra o vice do Serrapedágio…Que drupa,hein????

    Comentário por Severino Frias da Silva — 4 dezembro 2009 @ 18:41 | Resposta

    • Todas essas organizações comunistas serão derrotadas quando o grande General Newton Cruz for novamente o grande comandante militar do Planalto e com sua tropa levar a paz e a ordem para a Capital Federal.

      Comentário por Hariovaldo — 4 dezembro 2009 @ 21:31 | Resposta

      • Oi Hari, tudo bem???

        Me corrija se eu estiver errado, mas o General já não está fazendo companhia a ACM e outras figuras nefastas nas fogueiras do inferno???

        O último caso de ressureição tem mais de 2000 anos.Ele foi enterrado na terra santa???

        Nem São Serapião é capaz de levantas essa múmia da tumba.

        Saldações lulistas e dilmiticas

        Comentário por Escolastica Maria — 4 dezembro 2009 @ 23:50

  6. NOTICIA QUENTINHA SENDO DIVULGADA CONTRA O CLÃ DOS DIREITISTAS QUE FORMAM O GRUPO PRÓ-ORGANIZAÇÕES SERRIA – mais um político apeado do poder – Justiça cassa prefeito de Belém do Pará por compra de votos
    A Justiça eleitoral determinou nesta sexta-feira, a cassação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), sob acusação de abuso de poder econômico. A decisão é do juiz Sérgio Andrade Lima, da 98ª Zona Eleitoral de Belém.Duciomar Costa é acusado, entre outras coisas, de compra de votos durante a campanha para a sua reeleição em 2008. Ainda cabe recurso à decisão, que deve ser publicada na próxima segunda-feira.

    A Prefeitura ainda não se manifestou sobre a sentença. Duciomar Costa foi reeleito em 2008, com 59,60%.

    Terra

    Comentário por Mirtes Bernardes Marinho — 4 dezembro 2009 @ 18:45 | Resposta

    • Prezada e mirtosa irmã,

      Se ainda cabe recurso, inexiste condenação eficiente. Aguarde até o processo passar pelas mãos de nosso bom Gilmar para depois manifestar-se, sua comuna.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:21 | Resposta

  7. Juízes homenageiam MST em São Paulo(4 de dezembro de 2009)

    Magistrados entregam prêmio ao MSTMagistrados entregam prêmio ao MSTNa noite desta quinta-feira (3/12), a diretoria da Associação de Juízes pela Democracia (AJD) entregou ao MST uma homenagem especial. Em São Paulo, os magistrados comprometidos com a transformação social entregaram a militantes do Movimento uma pintura inédita, que representa a luta de Dom Quixote contra os ‘moinhos da opressão’.

    O reconhecimento é realizado anualmente pela Associação, e é concedido a personalidades que lutam pela democracia e pelos direitos humanos. Nos seus quase vinte anos de existência, a entidade já homenageou nomes como Evandro Lins e Silva e Fabio Konder Comparato, entre outros. Neste ano, homenageou o MST como um personagem coletivo, pela trajetória de 25 anos de lutas por Reforma Agrária.

    Na atividade, representaram o MST os militantes João Paulo Rodrigues e João Pedro Stedile, de São Paulo, e Joba Alves, de Pernambuco. Pela Associação, participaram em torno de 350 juízes, das mais diferentes instâncias de todo o país.

    Comentário por Perseu Civitta — 4 dezembro 2009 @ 18:52 | Resposta

    • É claro que isso é uma deslavada mentira plantada por hackers comuno-petistas. Nenhum membro do honorabilíssimo e respeitado Poder Judiciário Brazileiro seria capaz de homenagear esses meliantes baderneiros que têm o displante de exigir dos nobres latifuniários (todos eles homens bons de olhos azuis) que suas propriedade cumpram uma função social. E o fazem com tanta veemência que até parece que isto está expresso na Constituição Federal.

      Comentário por Odebrecht Gautama — 5 dezembro 2009 @ 17:46 | Resposta

  8. Concessionária de rodovia paulista tratava operários como escravos

    Este fato não foi exposto no horário político serrista de ontem.

    É o governo do Estado de São Paulo trabalhando por você, latifundiário, especulador, banqueiro, socialite contrabandista, explorador de trabalho escravo, etc…

    Brasília Confidencial

    A Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região encontrou 12 pedreiros e ajudantes submetidos à escravidão nas obras da concessionária Rodovias do Tietê, no município de Monte Mor (SP). O flagrante, segundo a ONG Repórter Brasil, ocorreu em meados de outubro.

    As vítimas chegaram às obras por meio de um esquema de sucessivas subcontratações, em que estão envolvidas as empresas Jair Nunes da Silva Construções ME, Construtora House Capanema, Construtora Artin Ltda e a própria concessionária. No momento da fiscalização, os trabalhadores cozinhavam uma porção de feijão doada por um vizinho. A comida era preparada do lado de fora da casa utilizada como alojamento, em uma fogueira improvisada com tijolos. Eles estariam há dois dias sem se alimentar.
    O procurador do trabalho Mário Antônio Gomes, acompanhado de técnicos da Vigilância Sanitária de Monte Mor, constatou uma série de irregularidades.

    Comentário por Perseu Civitta — 4 dezembro 2009 @ 18:57 | Resposta

    • Caro Perseu:

      E é esse escravagista que os seguidores deste blog querem para governar o Brasil.

      Mas não se preocupe, Titia Dilma vem aí e vai sepultar o Belzebu da Paulicéia.

      Para desespero dessa gente arrogante e prepotente (brancos e de olhos azuis) o homem das nove unhas faz um p… sucesso lá fora. Eles já não sabem mais o que fazer para emplacar o Nosferatu da terra da garoa na Presidência.

      Dilma na presidência, Serra na indigência.

      Saudações lulistas e dilmiticas

      Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 00:27 | Resposta

      • São Serapião, perdoai-a porque ela não sabe o que diz.

        Comentário por Odebrecht Gautama — 5 dezembro 2009 @ 17:50

      • Entendo que alguns irmãos, às vezes, sem excedem no tratamento aos serviçais.

        Comentário por Joanna Borraskya Borolowsky — 7 dezembro 2009 @ 07:25

      • Não somos contra os trabalhadores.

        Nós, irmãos em Serapião, queremos que os trabalhadores se alimentem.

        MAS DEVEM SABER QUAL É O SEU LUGAR!!!!

        E seu lugar não é nos sindicatos ou na política, fazendo baderna. MUITO MENOS NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!!

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 7 dezembro 2009 @ 10:45

  9. Professor Hariovaldo, saiu no blog do Nassif, uma tradução – feita pela Ana Helena Tavares – da matéria publicada no jornal Süddeutsche Zeitung, sob o título: LULA SUPERSTAR. Estou encaminhando o endereço para que os seus comentaristas – nobres, cultos, brancos e de olhos azuis – possam dar uma olhadinha: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/12/04/a-visita-de-lula-a-alemanha/#more-40569
    “Os brasileiros amam seu presidente Lula da Silva, os poderosos do mundo estão loucos por ele – agora “a figura mais admirada da terra” será recebida pela Chanceler Angela Merkel em Berlim.
    Em um cinema brasileiro passa uma história de conto de fadas. Para a sua estreia em São Bernardo do Campo, próximo a São Paulo, se encontra sentado entre os 2000 mil convidados o personagem principal, um homem forte, com uma barba. Na área industrial, começou sua carreira legendária.
    Com lágrimas nos olhos, Luiz Inácio Lula da Silva viu como ele veio uma vez no caminhão para fora da pobre Pernambuco.Como perdeu um dedo e sua primeira esposa. Como ele lutou como um líder sindical, combateu a ditadura militar, foi preso e fundou o PT.
    Sua mãe lhe deu o apelido de Lula sem saber o que significava. “Lula, o filho do Brasil” é o filme sobre os primeiros 35 anos de vida do Presidente. Entretanto, sua carreira é um sucesso mundial.
    Sob sua liderança, o gigante da América é celebrado, como se o resto do planeta o tivesse recém-descoberto. (…)”

    Comentário por Angélica Matos — 4 dezembro 2009 @ 19:08 | Resposta

    • Idem Gláucia.

      Comentário por Hariovaldo — 4 dezembro 2009 @ 21:32 | Resposta

      • Angelical irmã Angélica Matos,

        Por trazerdes frequentemente aqui trechos desse blog comunista e extremamente parcial estais a merecer severos suplícios espirituais.

        Após os conhecidos ritos de purificação, apresentai-vos Àquela Abadia. Caso recalcitreis, nosso irmão Gal. Ulstra Cornutto mandará conduzir-vos. Debaixo de vara.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:28

      • Prezado Don Joze de Pan y Agua, você já imaginou o tormento do FHC lendo esta reportagem???? Nesta parte do texto – Sob sua liderança, o gigante da América é celebrado, como se o resto do planeta o tivesse RECÉM-DESCOBERTO – o príncipe(?????) dos sociólogos deve ter dado um aperto no seu cilício para poder suportar o fardo da sua insignificância perante o Brasil e o mundo.

        Comentário por Angélica Matos — 6 dezembro 2009 @ 10:29

  10. Mestre Hariovaldo,

    Magnifíco comentário, E abrangente.

    O insidioso molusco, a bordo de seu Zepelin Dourado, comumente chamado de aerolula, tentou inutilmente, em ato descarado de guerra bacteriológica, infectar os nobres irmãos arianos. Em vão. Pois foram barrados pela gloriosa Stasi, a polícia secreta da Germânia.

    Que vergonha. Que tristeza, ó Deus!

    Nestes dias tenho vergonha de ser italiano, com cidadania brasileira.

    Faltam-me palavras para continuar este comentário.

    Perdoem-me, colegas.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 4 dezembro 2009 @ 19:09 | Resposta

    • Visconde

      Volte para a sua terra e deixe de dar pitaco no que não é da sua conta.

      O ¨insidioso molusco¨ é respeitado no mundo inteiro. Só aqui, tem que aparecer uma porra de um italiano a falar mal dele.

      Vá para a Itália, o líder de lá é uma pessoa impoluta e de caratér ilibado, que gosta de ser fotografado com prostitutas.

      Cale a boca e vá embora carcamano de m…, aqui não é seu lugar.

      Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 01:06 | Resposta

      • Sra. Escolástica,

        Tenho a cidadania italiana pelo “jus sanguini”, como de resto grande parte da nossa ilibada população, com as poucas exceções dos eleitores do molusco e da Estela.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 5 dezembro 2009 @ 05:21

      • Este espaço já foi nosso, dos bons homens brancos e de olhos azues ou O.V.S., agora está infestado de comunistas ateus e comedores de criancinhas, como esta Escolastica Maria, pelo nome já se vê que é pobre.
        Em meados do ano eu já vos advertira da necessidade do ilustríssimo grão mestre e guia, o professor doutor Hariovaldo Prado, MsC, PhD, instituir a censura a estes comentários dos seguidores de Lúcifer, hoje disfarçado de Luiz Inácio, mas nosso protetor, em sua magnâmia generosidade não a quiz instituir, pena estamos perdendo mais um recinto onde os bem nascidos e bem fornidos de numerário, ou seja os Cidadãos podiam trocar idéias sem serem pertubados pela gentalha, pela ralé lullo-petista.
        Quem sabe nosso guia se inspire em antigos patriarcas como Nero e ponha de uma vez por todas essa malta de rubro-chavo-esquerdopatas para fora daqui.
        Que São Serapião, o Farol e o grande Serra ilumine o Professor e nos proteja do cântico ateu do coisa ruim.
        Et un président qui ne sait pas parler le français, quelle honte, que horros, quelle humiliation!

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 5 dezembro 2009 @ 12:47

      • Pode deixar… Essa Escolástica comunista não me escapa…

        Desfecharemos um golpe contra a democradura brasileira e implantaremos a ditabranda no Brasil.

        O movimento cresce e o Otavinho já me prometeu vans para transportar gente como essa escolástica-bolchevique, extranha aos valores ocidentais.

        Até a vitória, irmãos de caserna em Serapião!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 7 dezembro 2009 @ 10:52

  11. Sim, Supremo Mestre Hari! foi uma vergonha!

    Nas manchetes do noticiário do google, era a que mais se destacava – a do prestigioso

    PORTALMS.COM.BR – que deve ser associado da nossa revista-bíblia semanal, que dizia:

    “Lula provoca constrangimento ao discordar de Angela Merkel”

    http://www.portalms.com.br/noticias/Lula-provoca-constrangimento-ao-discordar-de-Angela-Merkel/Mundo/Politica/959568096.html

    Ainda bem que podemos confiar no PORTALMS.COM.BR – ele não nos engana!
    Alvíssaras!

    Comentário por M.M.Green — 4 dezembro 2009 @ 19:20 | Resposta

  12. Lamentável que o molusco comunista tenha pisado na terra do grande Adolf Hitler. Seria o caso de levar o apedeuta pra Auschwitz, e matá-lo lá, não por fome ou execução mas de susto ao ver a grandiosa frase “Arbeit macht frei”.

    Seria, mas como todos sabem Auschwitz é uma mentira criada pelo bloco judeobolchevique, ora guiado pelo ouro negro de Caracas

    Comentário por Ronald, o Reagan — 4 dezembro 2009 @ 19:26 | Resposta

  13. aloprado ta cum inveuja. aloprado ta cum inveuja. aloprado ta cum inveuja. aloprado ta cum inveuja. aloprado ta cum inveuja. aloprado ta cum inveuja. etisetra…
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 4 dezembro 2009 @ 19:27 | Resposta

    • Zeruela, gosto muito de ler os comentários deste blog, mas os seus são um verdadeiro primor!!!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 4 dezembro 2009 @ 19:48 | Resposta

      • demoizeli angelica, e qui eu sempri entru aqui muitu intensu. madami quer fazi um cursu di zeruelismu? é muitu profundu…

        Comentário por zeruela minero barsilero — 5 dezembro 2009 @ 08:29

    • Zeruela;
      peço encarecidamente que pare imediatamente de oferecer cursos profundos à primeira que passar nos seus pixels. Que é isso, Zé! Estando eu aqui na paradisíaca Boquete Island, portando-me como perfeita boqueteira, – inclusive ganhei o título honorável da Ordem Boquete de Veludo (OBOVE)-, não posso te responder à altura da tristeza que provocou em meu coração as tuas palavras.
      Sem mais, tenho dito (em prantos convulsivos).

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 6 dezembro 2009 @ 00:29 | Resposta

      • Querida K. Gando,

        Quando uma sinhazinha desce à senzala, ela corre riscos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:36

      • Maisi túmem cum a sua ninfumânia quem qui guenta? eu ja tava qui nun tinha maisi luga prus chifri aki nas testa. cum tantas seuvengonice nun dá! só vorto a conveusa quanu voismicê abidica du titulu de boketeira di veludu. tumem ieu ficu tristis. maisi tenio qui ser folti nessa ora.

        Comentário por zeruela minero barsiliro — 6 dezembro 2009 @ 10:24

  14. Valei-nos, São Serapião! O proletariado invadiu o espaço sagrado dos homens bons e das mulheres boas da pátria. Às armas, irmãos! Defendamos o último bastião da moral e dos bons costumes até o último homem. Er…Eu vou ali buscar mais munição e já volto.

    Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque.

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 4 dezembro 2009 @ 19:55 | Resposta

  15. […] This post was mentioned on Twitter by Antonio Arles, Cé Saint-Shu. Cé Saint-Shu said: 😀 [Peão do comunismo ateu anda errante pela velha Europa « Professor Hariovaldo Almeida Prado] http://tinyurl.com/yj8sb6p […]

    Pingback por Tweets that mention Peão do comunismo ateu anda errante pela velha Europa « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 4 dezembro 2009 @ 19:59 | Resposta

  16. E agora o boletim do CMAPP com as boas notícias.

    Paulistanos mineiros também apoiam Serra!

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pessquisas Políticas informa:

    Continuando o seu magnífico trabalho de mapeamento das tendências eleitorais, desta vez foi sorteado o município de Paulistas, situado no Estado de Minas Gerais.

    Em virtude de compromissos inadiáveis (acompanhamento das eleições em Honduras como delegado da ONU – Organização das Nações Unidas) o Barão de Munchausen não teve condições de chefiar a delegação pessoalmente.

    Com população de aproximadamente 5.000 habitandes e área total de 220 Km2, a aprazível cidade mineira de Paulistas está localizada na microrregião de Guanhães, a 337 km de Belo Horizonte e 57 km de Guanhães, com acesso através das Brs 381 e 120.

    Em 1830, já se tinha notícias de um povoado às margens do córrego dos Paulistas, passagem obrigatória das expedições. Sobre um de seus moradores, conhecido por Antônio Paulista, corre a lenda de que teria sido integrante da Conjuração Mineira. Alguns fazendeiros providenciaram a construção da igreja matriz e os terrenos para o patrimônio da freguesia. Sua primeira denominação fora São José dos Paulistas, em homenagem aos bandeirantes que desbravaram a região. Em 1938, sua denominação é simplificada para Paulistas e, em 1953, emancipa-se.

    Os cidadãos nascidos no município de Paulistas, detestam ser chamados de “paulistinhas”. Gostam de ser chamados pelo gentílico oficial: “paulistanos”.

    Os paulistanos paulistas e os paulistanos mineiros vivem duas realidades políticas completamente diferentes.

    Em São Paulo, nas eleições municipais, a mídia lulista promoveu uma solerte campanha causando grande desorientação entre os eleitores e desviando milhões de votos para o Martismo-lulismo, impedindo a eleição do candidato do Serrismo-kassabismo já no primeiro turno.

    Hoje, constatamos que os derrotados continuam no seu intento de semear a confusão. Até os fenômenos da natureza servem de municão numa guerra sem quartel contra o Kassabismo que a mídia lulista, solerte, chama de “Caça-abismo”. Ousam culpar o alcaide municipal até pelas chuvas torrenciais que São Pedro, irresponsável, derrama em proporções diluvianas sobre a capital de São Paulo. Um ligeiro aumento de IPTU é apresentado como um Armagedon tributário.

    Enquanto isso em Paulistas-MG, a pacata, ordeira e operosa comunidade paulistana mineira vive uma outra realidade. Regime de chuvas normal. Céu de brigadeiro. A vida transcorre lenta e calma. Não existe dissenso. O serrismo aquí é uma unanimidade.

    Encontra-se em fase final de procedimentos o convênio que declara as cidades de Paulistas e a capital de São Paulo como “Cidades Irmãs”, para intercâmbio e trocas de conhecimento sobre políticas públicas. Esse convênio, aguardado com muita ansiedade por paulistanos mineiros e paulistanos paulistas irá fortalecer ainda mais os laços indissolúveis entre as duas comunidades.

    O convênio, já aprovado pelo poder legislativo de ambas as cidades, será assinado por ocasião da visita já agendada do governador José Serra em companhia do Barão de Munchausen, ocasião em que ambos serão agraciados com o título de cidadão honorário paulistano mineiro.

    A conclusão inexorável é que José Serra penetrou profundamente na retaguarda de Aécio Neves, conquistando quase todo o interior mineiro. No andar da carruagem, em vez de Serra depender do Aécio para ganhar as eleições em Minas, o neto do Tancredo é que dependerá de Serra para eleger-se senador…

    Comentário por Barão de Munchausen — 4 dezembro 2009 @ 20:02 | Resposta

    • Amanhã finalmente a Bolivia se verá livre do índio pele vermelha que fez o pobre país voltar a idade da pedra lascada. O justiceiro e boliviano Manfred tem larga vantagem nas pesquisas de opinião que indicam sua vitória já no primeiro turno por ampla maioria.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 dezembro 2009 @ 20:37 | Resposta

    • Amantíssimo Barão, aguardamos ansiosamente o lançamento do site do CMAPP, por vós dirigido, para se constituir em uma das mais importantes fontes de apoio a já mui vitoriosa caminhada de Serra rumo às grimpas do Planalto Central.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 4 dezembro 2009 @ 21:36 | Resposta

    • Barão, Barão

      Esse instituto fajuto continua com sua campanha asquerosa para tentar eleger o Lúcifer da terra da garoa e túmulo do samba para Presidente do Brasil.

      Não vsi dar. Titia Dilma vem aí, para enviar essa múmia direto prás profundezas.

      Viu o sucesso do Glorioso Presidente Luiz Inácio pela Europa???? Os arianos de olhos azuis estão loucos por Ele.

      Ponha suas barbas ( se as tiver) de molho e para com esse colóquio flácido para acalentar bovinos.

      Comentário por Escolastica Maria — 4 dezembro 2009 @ 23:10 | Resposta

    • O CSENBAPP – Centro Sem Eira Nem Beira de Análises e pesquisas Políticas – informa:

      É absolutamente falso que José Serra tenha conseguido penetrar profundamente na retaguarda de Aécio Neves, conquistando quase todo o interior mineiro. Essa penetração realmente está acontecendo por parte da mineira Dilma, cuja candidatura vem crescendo de forma significativa em Minas Gerais.

      Desconhecemos onde o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – tem encontrado tantos eleitores serristas em Minas Gerais.

      No que diz respeito aos paulistanos mineiros – naturais do município de Paulistas-MG – temos razões para acreditar que 70% (setenta por cento) deles são dilmistas, 30% (trinta por cento) aecistas e 0% (zero por cento) serristas.

      E viva a Dilma!

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 dezembro 2009 @ 19:52 | Resposta

      • Caro Sem Eira Nem Beira

        Esse CMAPP é mais falso que nota de 3 reais.
        No município de Paulista PE, também a população é majoritariamente Titia Dilma.
        Só esses velhos decrépitos que se auto intitulam Viscondes e Barões ( que coisa + boiola ) acham que o careca + feio do mundo vai ganhar as eleições.

        Saudações Dilmiticas

        Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 21:57

      • Prezado Senhor Brasileiro S.E.N.B. da Silva,

        Acredito ser impossível à Dª Dilma Rottw, isto é, Roussef, penetrar profundamente na retaguarda de Aécio Neves como o fez nosso Presidente de Nascença José Serra, segundo a informação do ínclito CMAPP.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:45

  17. Nobre Barão,
    Na semana que finda, nosso ânimo soçobra. As hostes vermelhas nos roubam o alento. Mas eis que se nos oferece um refrigério!
    Vida longa ao CMAPP!

    Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 4 dezembro 2009 @ 20:27 | Resposta

    • Ilustríssima Maria Antônia (que lindo e nobre nome!),

      Acredito que nosso ânimo recuperar-se-á neste fim de semana, graças à altamente provável derrota do bugre boliviano.

      Aguardo ansiosamente notícias do Barão de Munchausen, única fonte confiável nestes vermelhos dias que nos assolam.

      Que São Serapião proteja o CMAPP.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:50 | Resposta

  18. istimadu feçor ceis fala qui tem 23 cumentaru maisi so ten 17, oceis ta mintinu ingual as mintira qui oceis conta contra u lula mais oceis num perdi purispera a dirma ven ai intaum oceis vai ve u qui e baum pra tossi saum serpiaum tenha pena das arma doceis amen

    Comentário por zé povin çosilaista — 4 dezembro 2009 @ 21:54 | Resposta

  19. adiscurpi, iscrivi meu nomi erradu

    Comentário por zé povin çosialista — 4 dezembro 2009 @ 21:56 | Resposta

  20. Anillissimos. Reproduzo aqui uma reportagem da musa da verdadeira e varonil imprensa brasileira, Miriam Leitao.
    Com a ajuda do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pessquisas Políticas – Ela descreve com exatidao o sequestro bolchevista da vontade dos homens bons braZileiros.

    ELE NAO FALA POR MIM
    Miriam Leitao – Blog de `O Globo`.

    (…)
    Após sete anos de improvisos catastróficos em viagens internacionais, o presidente Lula ainda não entendeu que ele, quando está representando o Brasil, não fala por si, mas pela nação inteira. Portanto, tem que expressar o sentimento coletivo e não seus impulsos. Não há qualquer clamor no Brasil de defesa do Irã, muito menos do governo Ahmadinejad. Pelo contrário. A esdrúxula negativa de fatos históricos como o holocausto torna o governante iraniano definitivamente divorciado do pensamento da maioria dos brasileiros. Quando as urnas iranianas exalavam ainda o mau cheiro das fraudes, o Brasil foi o primeiro país a dizer que a eleição dele foi legítima. Até o Conselho de Guardiões do Irã admitiu que houve em cinquenta cidades do país mais votos que eleitores.

    Na integra em: http://oglobo.globo.com/economia/miriam/

    Comentário por Elias Hach — 4 dezembro 2009 @ 22:06 | Resposta

    • Vamos concordar com uma coisa: Ele não é perfeito, tem, inclusive andado ao lado de pessoas de má fama (Sarney, Collor). Porém, no conjunto da obra, o saldo é muito positivo. Só não vê q

      Comentário por Escolastica Maria — 4 dezembro 2009 @ 23:22 | Resposta

    • O comentário saiu truncado. Vou repetir

      Vamos concordar com uma coisa: Ele não é perfeito, tem, inclusive andado ao lado de pessoas de má fama (Sarney, Collor). Porém, no conjunto da obra, o saldo é muito positivo. Só não vê quem não quer.

      O próprio FCH, na opinião dos devotos de São Serapião, o maior sociólogo do mundo, fez suas lambanças na presidência.

      Então otário, é só esperar por Titia Dilma, pq não adianta o PIG(prá saber o que é, leia Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim), fazer campanha para o Belzebu da Paulicéia, pq Lula é o cara, como bem disse o moreninho do Norte.

      Comentário por Escolastica Maria — 4 dezembro 2009 @ 23:37 | Resposta

    • Nobre Elias,

      Há tempos não via tamanha erudição e clareza nas informações como enxergo agora à luz de Miriam Big Pig, aquela cunhada do Castelo, minto, do do Castelo em terras Alterosas.

      Somente uma pessoa idônea e que dedica seu labor a outra instituição igualmente renomada como as Organizações Globo, desde 64 apoiando a DEMocracia, conseguiria me levar às luzes do pensamento direito, correto e serapiônico.

      Louvemos, pois, esta que efetivamente leva a opinião de todos nós, brasileiros brancos e de olhos azuis, aos demais despossuídos de bens e cultura, bem diferente do apedeuta, que só nos envergonha, tanto na esfera pública como na privada.

      DEM Saudações.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 dezembro 2009 @ 00:23 | Resposta

  21. Preclaros e impolutos membros desta confraria epistolar virtual,
    Nós, azafamados membros da elite intelectual e política, vivemos tempos difíceis. Por um lado, vemos soçobrar até mesmo no sacrossanto espaço da FIESP e da FEBRABAN, as certezas no nosso outrora inabalável credo na força dos mercados, da livre iniciativa e do mercado! Falsos capitalistas, cujas consciências foram compradas por trinta dinheiros de Pyongyang, agora se danam a abrir agências bancárias nas favelas onde habita esse insuportavelmente chulo zé povinho.
    Outrora, ter uma conta em banco era sinônimo de status. Hoje, o vermelho reina até mesmo nos letreiros daquela instituição bancária fundada pelo saudoso Amador Aguiar.
    A choldra lulopetista que atualmente desgoverna a nação e desonra a nossa tradição democrática, cujo ápice se deu no saudoso 31 de março de 1964 (neste momento, sinto virem aos olhos gotejos inclementes de lágrimas), felizmente voltará, em pouco tempo, às fábricas de onde jamais deveria ter saído.
    O exemplo europeu nos anima e nos dá força para empreender essa nobre cruzada.
    Nem todo o ouro de Havana será capaz de sustentar no poder a camarinha esquerdóide e energúmena, dotada de raciocínio pedestre e de modos eqüestre.
    Em breve a honradez e a decência voltará a reinar entre os homens bons e mulheres boas. O exemplo de vida e dedicação dos honrados Golbery, Burnier, Nilton Cruz, Figueiredo e Antônio Carlos Magalhães haverá de nos contaminar e dar ânimo.
    Dom Fernando I, o Viril, haverá de ver o retorno de sua excelência cognitiva de volta ao poder, desta feita na pessoa do jovem Dom José III, o Belo. Aguardemos, pois. Com fé em nosso adorado São Serapião e com a certeza de que a malta esquerdóide e stalinista, atéia e maltrapilha, não tardará a ter o que merece. O DOPS e a OBAN, de saudosa memória haverão de voltar e enquadrar essa gentalha inculta e desonesta, a começar pelo eneádico molusco.
    Tenhamos fé!!!! Saudações cristãs a todos e um amplexo fraterno!
    Eduardo, essa decisão do STF será questionada no tribunal de direitos humanos em Haia – não tema, meu bom senador!
    Kártia, querida, pedi à Eliana que guardasse para você uma meia dúzia de cintas-liga Louis Vuiton!!!!
    Virgílio, também creio na inocência do nosso querido Arruda – não se deixe abter por tamanha aleivosia!!!!!
    Prendada Míriam, obrigado pelas dicas econômicas. E o Apfelstrudel-Strudel de maçãs estava divino!!!!!

    Comentário por zé cupertino — 4 dezembro 2009 @ 23:00 | Resposta

  22. Inestimável Mestre,

    Admito que por ter exagerado no brandy desta sexta-feira, vacilei em perceber sua sutil crítica aos antigos aliados nossos, da velha Europa.

    Recordo-me agora de Dick Cheney, grande homem bom, que foi defender nossas causas para o combate do terrorismo atroz, e não obtivemos à época, o apoio de Alemanha e França, nitidamente tomados pelo comunismo satânico chavista.

    Mas aqueles traíras perderam! Hoje usufruímos das terras boas do Iraque, e eliminanos fontes de terror internacional, que nos permitem dormir tranquilos ao som dos dividendos das nossas empresas de petróleo na região.

    Contudo, não podemos nos dar por vitoriosos! O preço da paz é a eterna vigilância! Essa “visita” do apedeuta ÀS NOSSAS CUSTAS a estas terras da Old Europe, me parecem sinais de que, embora estejam atualmente derrotados politicamente em TODO O MUNDO, podem estar tentando nos intimidar e nos golpear pelas costas mais uma vez!

    Minha esperança reside naquele escurinho lá do norte. Ele, que a princípio parecia ser uma ameaça à paz mundial, já se revelou um homem bom (ou ao menos, querendo ser um dos nossos), e busca nos cortejar com ações para cima daqueles bolcheviques do Afeganistão, seja lá onde for isso. Sua ação em Honduras foi revigorante para nós, Micheletenhos desde criancinhas.

    Alvíssaras! Heil Dick Cheney!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 dezembro 2009 @ 00:36 | Resposta

    • Antoine, meu bem:

      O desespero nas falanges serristas está mais forte do que eu supunha.
      Estão até tentando cooptar o escurinho do norte para suas hostes.
      Infelizmente para voces, branquelos de lentes de contato azuis, o molusco é f… Por onde passa faz sucesso, coisa que voces não admitem.
      Podem esquecer o Nosferatu da Paulicéia, ele não tem chance contra Titia Dilma.

      Sig Heil, otário

      Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 01:17 | Resposta

    • A que estado lamentável que se encontra a civilização, que um gentil-homem como o sr. Antoine tenha que aplaudir um negrinho da senzala como o sr. Obama! E como se a guerra no Afeganistão fosse algo suficiente, quando o que se pede é uma mão firme e um coração duro para que se possa atacar o Irã, a China, a Venezuela e Israel, para extirpar o mundo do câncer muçulmano-amarelo-judaicochavista.

      Comentário por Ronald, o Reagan — 5 dezembro 2009 @ 02:13 | Resposta

      • Coleguinha, não o que andastes bebendo, porém recomendo enfaticamente que reduzas as doses.
        Mais respeito com o escurinho de norte, que disse que Lula é o cara.

        Saudações

        Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 04:32

      • Admirado Reagan,

        Saudades dos tempos em que sua Reaganomics ruled the world…

        Obama, apesar da tonalidade escura de sua pele, se mostrou um ser iluminado por São Serapião. Seu discurso em West Point foi digno de um oficial formado pela School of the Americas (aos incautos que desconhecem esta insofismável instituição, segue o link: www.http://en.wikipedia.org/wiki/Western_Hemisphere_Institute_for_Security_Cooperation).

        Ao ainda mais iluminado professor, devo fazer uma errata a partir de ato falho cometido por minha nobre mente. Sim, Dick Cheney foi um ícone e pai de toda nossa glória Republicana ao longo de 8 anos de era Bush Jr. Era a idéia por trás do homem. Este homem, igualmente bom a que me refiro, foi Donald Rumsfeld, que por alguns trocados, fez o serviço na Europa e Iraque, e efetivamente proporcionou a nós o alcance do “desejo Cheney” de ver um Iraque livre e próspero, sem terroristas ou quaisquer outros obstáculos a nossos sonos endinheirados.

        Quanto à escória plebéia Escolástica, a tonalidade azul de meu sangue quatrocentão não me permite lograr espaço de meu intelecto à gentalha de grotões cibernéticos.

        Alvíssaras!

        E quem vota em Serra, não erra!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 dezembro 2009 @ 13:08

  23. O Edu, nosso Dom Quixote paulistano, está AGORA na frente do prédio da FSP, protestando contra a irresponsabilidade das matérias publicadas naquele pasquim desmoralizado. Apesar de não estar podendo somar ao lado dele neste momento, estou torcendo, como muitas outras pessoas em todo o Brasil, para que tudo dê certo por lá. Força Edu!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 5 dezembro 2009 @ 08:06 | Resposta

  24. Oh meu São Serapião potegeino-o,s dessas ordas de selvagens de comuno-lullo-bolivarianos-castristas-petistas que infestam esse blog, com seus comentários mais desperados a cada dia, com a chegada do grande redentor presidente Serra.

    Anauê !!!!!

    Comentário por Richard Penteado Bueno de Camargo — 5 dezembro 2009 @ 09:11 | Resposta

    • Coleguinha Ric

      Anauê é uma coisa tão boiola que eu me recuso a acreditar que foi proferida por uma pessoa!!!! com tantos sobrenomes ilustres.
      Parece coisa de boiola, cruzes.
      Qaunto ao redentor, meu bem, esqueça, Titia Dilma vai fazer gato e sapato em cima do Nosferatu, e vcs homens???? de bem branquelos e de lentes de contato azuis vão se f…, digo se ferrar.

      Os selvagens canibais vão te comer…..

      Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 09:18 | Resposta

  25. ATÉ A TCHIRMA DA CHURUPITA TORCE PELA TITIA DILMA! ENQUANTO ISSO NA ALEMANHA – Lula atribuiu ao mercado interno e à distribuição da renda promovida no seu governo a superação da crise financeira pelo Brasil.

    “Precisamos conhecer as razões pelas quais o Brasil está numa situação confortável. Muita gente acha que é pura sorte do governo. Outros acham que Deus está de férias no Brasil e, portanto, as coisas estão dando certo no nosso país”, disse, provocando risos na plateia.

    “Outros acham que o Brasil está bem porque a economia mundial estava bem. Mas agora o Brasil está bem e a economia mundial está mal.”

    “Ao logo das últimas duas décadas, possivelmente pela predominância da teoria do Estado mínimo e da teoria de que o mercado resolveria todos os problemas do país, o sistema financeiro mundial se deslocou do sistema produtivo e resolveu ganhar dinheiro com especulação”, afirmou.

    “Nós tínhamos a vantagem que o mundo rico não tinha – tínhamos um mercado interno virgem, cheio de pessoas com muita vontade de comprar alguma coisa, mas que não tinham dinheiro para comprar. Nós tínhamos que fazer com que essas pessoas tivessem acesso ao mercado”, disse Lula.

    Comentário por Perseu Civitta — 5 dezembro 2009 @ 10:14 | Resposta

  26. Nao aguento mais o Lula falando essas coisas q sao a mais pura verdade,mas,ninguem nunca ousou falar!!
    Assim eu racho de tanto orgulho do meu presidente!!
    PS.Outra coisa que eu amo no LULA:essa preociupacao que ele tem com os países africanos e da America Latina,de que melhorem tb!!
    Esse sim é um ESTADISTA!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 dezembro 2009 @ 10:15 | Resposta

    • Ilustríssima Senhora Batestaka,

      Não teria a distinta querido dizer ‘estatista’?

      Que São Serapião a ilumine.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 07:55 | Resposta

  27. LULA É MUITO MAIS DO QUE O CARA. O LULA É MAGNANIMO É MUITO INTELIGENTE,NUNCA VI NADA IGUAL!IMAGINO UM CARA DESSE COM DIPLOMA UNIVERSITARIO.O CARA É MUITO RESPEITADO LÁ FORA – OS DE CASA,OS DE LENTE DE CONTATOS AZUIS FINGEM QUE NÃO VEEM QUALIDADES NO LULA.
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, em visita à Alemanha, que foi muito mais cobrado no cargo do que seus antecessores e até do que outros líderes mundiais por não ter diploma universitário e não falar línguas.

    “Ninguém nunca perguntou para o (presidente dos Estados Unidos, Barack) Obama se ele fala português ou fala alemão. Ninguém nunca perguntou para o (ex-chanceler alemão) Helmut Kohl se ele fala inglês ou não. Mas de mim, a cobrança era uma loucura”, disse Lula em um encontro com empresários alemães em Hamburgo, sob aplausos da plateia.

    “Qualquer presidente no Brasil, se ele fracassar, não tem problema, ele vem pra Europa passar dois anos fazendo palestra, vai para Harvard fazer um curso de pós-graduação”, disse o presidente.

    “Mas eu tinha clareza de que eu não podia errar”, acrescentou, referindo-se ao período em que era candidato a presidente.

    “E que a cobrança em cima de mim seria muito maior do que sobre qualquer outro presidente. Se eu fracassasse, ia durar mais 200 anos para um metalúrgico sem diploma universitário querer ser presidente da oitava economia do mundo.”

    Comentário por Severino Frias da Silva — 5 dezembro 2009 @ 10:18 | Resposta

  28. Professor, estou muito preocupado com o rumo que o nosso templo de bom-senso vem tomando. Parece que uma horda de sindicalistas da CUT invadiu o nosso tão benfazejo blog. Este bando de aventureiros, de indisciplinados invasores, fazem apologia ao molusco apedeuta, quando todos nós sabemos que estas matérias pagas, somente são publicadas devido ao enfraquecimento da Plural Imprensa Gloriosa (PIG).

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 dezembro 2009 @ 11:54 | Resposta

    • Nobilíssimo Roderick,

      Pela metragem e estirpe de seu comprido (ui!) nome, pode-se notar que és um típico homem bom, da laia alva de olhos celestiais.

      Quanto à sua consternação, identifico que a causa está no mecenato lullo-evo-chavista-castrista que sustenta e incentiva as vítimas do bolsa-esmola a invadir nossos espaços exclusivos, e atormentarmo-nos com mentiras da imprensa escarlate internacional.

      Este é um tipo de investimento que não é taxado pelo (des)governo do apedeuta, por razões óbvias, enquanto nossa Plural Imprensa Gloriosa (poderíamos ter encontrado melhor definição para tão refinada, culta e crível instituição?) é atacada todos os dias na internê.

      Mas isso há de acabar! Seja com Joseph Hills ou com o Aécio Vacuum Cleaner Snow Powder e sua fiel irmã, os dias de mentiras vermelhas no imprensalão comprado pelo governo do molusco de membro aleijado estão contados!

      Alvíssaras!

      Nunca mais serão!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 dezembro 2009 @ 12:46 | Resposta

      • Antoine, Antoine:

        Quando vcs, reacionarios branquelos de lentes azuis, vão se render as evidências????

        O ¨molusco de membro aleijado¨é o cara.

        Torça para Titia Dilma ser boazinha e não correr com vcs prá Guantanamo. Quem sabe ela até institui o Bolsa-caviar, para essa confraria de velhos decrépitos que não aceitam as políticas sociais do grande Presidente Lula.

        Que São Serapião controle a sua devassidão

        Bye baby

        Comentário por Escolastica Maria — 5 dezembro 2009 @ 22:10

  29. Parece que o tal CMAPP, O centro de pesquisas do Barão Munchausen, anda fazendo escola.

    Tomara que os relatos sejam verídicos e não fantasiosos como os relatos do Barão.

    Do site Comunique-se (http://www.comunique-se.com.br):

    “Jornalistas registram política nos grotões do Brasil em livro-reportagem

    Izabela Vasconcelos, de São Paulo

    Poeira, seca e precariedade de recursos. Esse é o cenário escolhido pelos repórteres da Folha de S.Paulo Eduardo Scolese e Hudson Corrêa, que percorreram 30 municípios brasileiros para escrever o “Eleições na Estrada – Jornalismo e realidade nos grotões do País”, livro-reportagem editado pela Publifolha”.

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 5 dezembro 2009 @ 12:14 | Resposta

  30. Dolicocéfalo Mestre Hariovaldo

    A imagem diz tudo. Vemos acima a foto de um par pinguços em aparente congraçamento. Não nos iludamos!
    Ela não engana ninguem,chumbadinha, com aquela carinha feliz de quem está bem “calibrada”.
    Êle notório devoto de São Jorge,aquele que “matou o bicho”. Ela devota de Santa Joana Darc ,aquela que
    morreu no “fogo”. O devemos temer é que os alemães descobrindo o cambuci,resolvam patentea-lo como
    produto genuinamente alemão, a exemplo dos japoneses que o fizeram com o cupuaçu. É evidente que a
    conversa que tiveram em público, não tem a menor importância. É só um teatro,um jogo de cena para
    engambelar os bilhões de otários pelo mundo afora. Ela querendo holocausto. Êle não querendo holocausto.
    Que besteira! Dogma não se discute,se engole quietinho e estamos conversados. Em reservado,houve um
    sério embate entre ela que preconiza a superioridade do Steinheguer e ele,que advoga a favor do cambuci
    sob a bandeira do glorioso São Jorge.
    Pensamento do dia : Was mir nicht umbracht,macht mir Stark.

    Comentário por Von Kasca — 5 dezembro 2009 @ 12:34 | Resposta

    • fum casca, uce é muitu sabius, sakoun direitinhu; maisi elis tavaaum dividinu que?

      Comentário por zeruela minero barsilero — 6 dezembro 2009 @ 21:16 | Resposta

  31. Caro Mestre e Preboste Hariovaldo,
    Sou colaborador do Blog Terra Goyazes, do meu amigo Alberto Bilac. Pois bem, ano que vem o TerraGoyazes irá publicar uma série de posts intitulada ” Dos Ideais Tucanos”. Será dividida em sete capítulos: I – Da Precarização do Estado II – Do Mito da Eficiência da Iniciativa Privada III – Do Itamarati Tucano e a Diplomacia de Pés-descalços IV – De um Ensino Tecnicista a uma Educação Meia-boca V – Daniel Dantas como Modelo de Empreendedorismo e de como os Oligarcas Tucanos Saquearam o Estado VI – O Judiciário Brasileiro Desenhado pelo Tucanato VII – O Supremo Sonho Tucano: Transformar o Brasil num Imenso Paraguai Pra quem não se lembra daqueles tempos ruinosos do tucanato no poder, ou praqueles que vieram depois, é leitura obrigatória! A partir de Janeiro, na Blogosfera! No endereço http://terragoyazes.zip.net

    Comentário por Roberto Ilia Fernandes — 5 dezembro 2009 @ 15:19 | Resposta

    • Sr. Roberto,

      O que o ilustre comentarista não informa é que esta publicação mentirosa, é financiada pelo ouro de Pyongiang e pela PDVSA, do camarada Chaves.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 5 dezembro 2009 @ 18:56 | Resposta

  32. Caro Professor:

    Estes alemães não são mais os mesmos. Fizeram a maior festa pro tal barbudo comuninista e até o lebaram passear no trem bala que o distinto governador glabro de Sampa já disse que vai comprar. Pobre TiranoSERRAsaurus

    Comentário por Mariana Martins — 5 dezembro 2009 @ 15:37 | Resposta

  33. “Sempre imaginei que chegaria um tempo no qual um Presidente brasileiro pudesse falar em qualquer lugar do mundo normalmente, sem subserviência, sem se esconder em prolixidades, evasivas e fricotes. Finalmente esse tempo chegou, para surpresa de muita gente.

    A chanceler Angela Merkel, portadora do recado disse: “… estamos perdendo a paciência com o Irã …”. É mesmo …? E com Israel, quando vai perder a paciência? Ela parecia ter ficado surpresa com a resposta.

    O presidente Lula da Silva falou, disse em alto e bom som simplesmente a verdade! Assim, resumido, curto, sem farsa, sem hipocrisia, prego batido e ponta virada.

    Por isto, digo aqui parodiando o presidente Lula, ‘Nunca antes na história deste País’, algo assim aconteceu.” O LULA é f… e fala na carada elite o que eles escondem e não tem coragem de falar na frente dos outros,pois são uns traíras!!!!LULA não é um subserviente como o eram os tucanos FHC e Cia Ltda…

    Comentário por Severino Frias da Silva — 5 dezembro 2009 @ 16:57 | Resposta

  34. A imprensa alemã considerou Lula um Superstar do Planeta. Contra os fatos não há argumentos. Causa-me tristeza não termos Lula por mais uns doze anos no governo brasileiro.
    Mas se a regra democrática tem que ser respeitada, DILMA 2010.A titia DILMA fará o 3º mandato do LULA com muita galhardia.

    Comentário por Perseu Civitta — 5 dezembro 2009 @ 17:02 | Resposta

  35. Se arrependimento matasse, não sobrava um tucano
    dezembro 5th, 2009 às 15:19

    A coluna do jornalista Ilimar Franco de hoje em O Globo traz uma nota que justifica o título aí de cima. Leia só que primor:

    Em baixa depois do mensalão, o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado. Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”. A orelha da publicação é recheada de elogios. 1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”. 2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”. 3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”. Que coisa!

    Depois da gravação que está rolando na internet onde José Serra insinua que Arruda seria seu vice (clique aqui para ver no Paulo Henrique Amorim), vamos ter um festival de “esqueçam o que eu escrevi…

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 dezembro 2009 @ 17:07 | Resposta

  36. Ilustre Mestre,

    Pobre Angela (Merkel). Vê-se pela foto seu sorriso forçado. Pode-se perceber seu desespero como quem diz “Pelo amor de Göthe, tirem esse monstro de perto de mim!”.

    Comentário por Joseph Hill — 5 dezembro 2009 @ 17:22 | Resposta

  37. Professor Excelso,

    Sim, Professor, chegou aos píncaros a desfaçatez do analfa-usurpador e da sua raça, da qual ainda não ficamos livres.

    Não bastou gastar milhões e milhões de dólares para comprar um avião presidencial de extremo luxo.

    Para passar o governo viajando e enganando, como um garoto propaganda deslumbrado.

    Um retirante, um flagelado, um morto de fome, um ignorante, um bruto, comendo melado e fazendo um lambança global.

    Enchendo a cara de cachaça e viajando pelo mundo, fazendo- nos passar vergonha diante de reis e rainhas.

    Não sei se vou aguentar até o ano que vem.

    É uma ignomínia aceitarmos tudo isso de braços cruzados.

    Comentário por Marquesa dos Anjos — 5 dezembro 2009 @ 19:04 | Resposta

    • Enquanto isso o seu NOSFERATU pedágio faz licitação para aquisição de HELICOPTERO de mais de 10 milhões e como exigência que pouse sobre o Palácio dos Bandeirantes.Investe em propaganda da SABESP pelo país inteiro e a SAUDE PUBLICA pelo interior de São Paulo em decadência, falta de médicos, falta MATERNIDADE, falta de HOSPITAL onde tem prefeito do PSDB.Quando vejo propagando do ZÉ Chirico na rede Gloebells percebo que é um tremendo cara de pau que deixa a míngua a Saúde Pública pelo interior de São Paulo.E o cara ainda quer ser presidente para interromper tudo de bom que o LULA tem feito pelo nosso país!É muita ousadia do ajudante do Drácula, desse SYMPSONpedágio.Cá em minha pequena cidade do Estado de São Paulo a Saúde Pública é um caos sob a administração de tucano incompetente.

      Comentário por Marilda Pelegrinni Marinho Civitta — 6 dezembro 2009 @ 08:39 | Resposta

      • Ilustríssima senhora Marilda PM Civitta,

        Então, vossamercê não percebe que esse modesto aparato de asas rotativas é indispensável ao nosso bom Governador e logo, logo, Presidente para visitar os prósperos municípios do Estado e assim melhor avaliar suas necessidades, inclusive de Saúde Pública?

        Que São Serapião lhe abra os olhos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 dezembro 2009 @ 09:08

      • Cara Marilda

        Que cara de pau do Pão e água hein??? Aparato de asas rotativas é de amargar. O tempo dessas pessoas??? está acabando, graças a Deus. Irão todos ser deportados para a prisão de Guantanamo, de acordo com convênio firmado com o pretinho lá do norte, onde uma vez por dia , receberão un pan e una taza de água por semana.

        Que São Serapião lhes proporcione uma bela diarréia.

        Saudações lulistas, Titia Dilma lááááááááááááá´
        Amplexo fraterno

        Comentário por Escolastica Maria — 6 dezembro 2009 @ 09:36

  38. Caso Mário Bertolotto: artistas reclamam da Folha

    http://josecarloslima.blogspot.com/2009/12/materia-da-folha-do-domingo-passado.html

    Comentário por jose carlos lima — 6 dezembro 2009 @ 07:41 | Resposta

  39. Ilustre Mestre conchavado com vivaldinos de roskóffs azuis.A versão da ex de Arruda
    Mariane Vicentini diz que o governador usa o dinheiro da corrupção para construir patrimônio não declarado à Receita.por Mino Pedrosa – IstoÉ – Separação milionária No acordo extrajudicial, ela ficou com R$ 15 milhões. Depois se aliou a Roriz e agora diz que há mais a ser investigado

    A atriz Mariane Vicentini, ex-mulher do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, não se surpreendeu com as denúncias e as imagens de corrupção que colocam seu ex-marido como o chefe da quadrilha do Mensalão do Demo. “Ele se aliou a pessoas que são sujas e perigosas, e há muito mais para ser investigado” disse Mariane à ISTOÉ, referindo-se a Durval Barbosa (ex-secretário de Relações Institucionais), Marcelo Toledo (braço direito de Durval) e Fábio Simão (ex-chefe de gabinete). Segundo a ex-mulher de Arruda, além do dinheiro entregue em espécie, o governador teria gastos pessoais pagos com dinheiro ilegal através de cartões de crédito usados por seus principais auxiliares. Ela se recorda, por exemplo, de uma viagem para Aruba e depois Paris, no final de 2006. “A viagem foi feita pouco antes da posse dele como governador.

    Comentário por Severino Frias da Silva — 6 dezembro 2009 @ 08:44 | Resposta

    • Meu caro Severino (pelo nome vê-se logo que é nordestino),
      É claro que tudo isso isso não passa de uma grande inverdade propalada por uma mulher mal amada e que foi dispensada pelo garboso, viril e, acima de tudo, probo Governador do DF (não existem corruptos no DEM – aceite esta verdade incontestável) que preferiu a companhia de mulheres mais novas e mais bem prendadas. Além do mais, ela é uma atriz, pessoa que está acostumada a fingir, a representar. Logo. logo, as investigações da PF, não obstante a mesma praticamente ter se transformado em polícia política deste governo que tanto tem humilhado os homens bons de olhos azuis, que tem a audácia de contestar o Presidente do mais poderoso e democrático país do mundo, irá provar que tudo isso não passa de uma grande farsa armada por aqueles que querem perpetuar-se no poder por 500 anos, se possível fosse.

      Comentário por Gautama Odebretch — 6 dezembro 2009 @ 10:03 | Resposta

  40. Caro Prodessor tiéte dos demotucanos – o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado.
    Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”.

    A orelha da publicação é recheada de elogios.

    1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(boca de sovaco): “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”.

    2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”.

    3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR)conhecido nos meios jornalísticos como “Alvaro Botóx”: “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”. Que coisa!

    4. “Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras” – Heráclito Fortes, senador (DEM-PI)(esse que empregou a filha do Fernando Henrique por muitos anos em seu gabinete,mas que ficava em sua casa em São Paulo), em livro editado em 2008 sobre Brasília

    Comentário por Severino Frias da Silva — 6 dezembro 2009 @ 08:50 | Resposta

  41. Dolicocéfalo Mestre Hariovaldo – Lula em Hamburg – considerado um SUPER STAR pelos alemães

    “Dizem que não é justo uma pessoa ser feliz sozinha. Então, meus companheiros alemães e brasileiros, vamos juntar a nossa força econômica, a nossa inteligência, a nossa capacidade produtiva, o nosso conhecimento e vamos ser felizes juntos.”

    É de gente boa assim que precisamos, verdadeiros patriotas, que reputo da mais alta livre intelectualidade e de enorme espírito de conciliação, empatia verdadeiramente assombrosa, enfim um democrata do nossos, de mãos cheias!A titia DILMA vai dar prosseguimento à tudo de bom que o GRANDE LULA vem fazendo pela nossa Pátria!

    Comentário por Michelle da Boca Larga — 6 dezembro 2009 @ 08:57 | Resposta

    • Valeu Michelle, é de gente assin que esse blog precisa,não desses velhos decrépitos, sonhando com o Nosferatu da Paulicéia no Planalto.
      Essas pessoas???, despossuídas de virtudes vão desaparecer quando Titia Dilma tomar posse na Presidência. Os branquelos de lentes azuis estão f…, digo ferrados.

      Saudações lulistas.

      PS: amor, porque boca larga hein????

      Comentário por Escolastica Maria — 6 dezembro 2009 @ 09:29 | Resposta

      • Sabe mor, a boca larga não é da época em que me apropriava dos tucanos e demos com a corrupção que eles faziam escondidinhos,a ponto de enricarem desmesuradamente durante muitas décadas?Sabe que tucanos e demos sentem saudades daquele tempo em que a Policia Federal ficava quietinha em seu canto e não dava essas batidas surpresas em seu negocios conchavados.Hoje não tem mole não,escreveu não leu,tentou surrupiar dinheiro publico ela tá logo em cima,prendendo a escumalha direitista que esconde grana nas meias,nas cuecas,etc e tal…

        Comentário por Michelle Marinho Civitta do Rabo Aceso — 6 dezembro 2009 @ 15:33

      • Digníssima Michelle da retaguarda iluminada,

        Essa PF de Lula nada mais é que um aparato de perseguição política! Uma gestapo de bananas! Mas nós, homens bons da pátria, acreditamos na justiça e na democracia. Vide o caso Michelleti! Nosso varão-mór da cátedra do estado de direita, digo, de direito, está aí para garantir que nossos negócios ocorram na mais serena paz. Como vc pode notar, OH, plebéia, graças a Ele, mesmo quando essa organização raivosa dos direitos dos homens bons e de olhos azuis se excede, já temos garantido que não seremos algemados ou andaremos nos veículos destinados exclusivamente à gentalha.

        Quem vota em Serra não erra! Tegucigalpa para sempre!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 6 dezembro 2009 @ 23:20

    • Cara Michelle,so´tem a “boca” larga quem quer!!
      Aproveite a dica abaixo e faça bom proveito!!Rsrsrsrs
      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071018062537AAO2ZQW

      Comentário por Maria da Silva — 6 dezembro 2009 @ 14:30 | Resposta

  42. Mestre Hariovaldo
    Veja o absurdo publicado pela Isto é:
    “Luiz Inácio Lula da Silva Brasileiro do Ano 2009
    parte 2
    Boa parte do mundo definirá 2009 como um ano que não deixará saudades. O Brasil, não. Aqui, os 12 meses que chegam ao fim podem ser reverenciados no futuro como os da afirmação definitiva do País como uma força global.”

    Não se pode mais confiar na imprensa brasileira. Com raras e nobres exceções, tais como a Folha de São Paulo, heróica defensora da verdade e do bom jornalismo, a imprensa brazileira está se rendendo às hordes comunas. Não sei mais o que será de nós, homens de bens deste Brazil.

    Comentário por Gautama Odebretch — 6 dezembro 2009 @ 09:44 | Resposta

    • Não podemos esquecer da valente, independente e imparcial organizações Globo que tanto tem trabalhado em prol da democracia.
      E por falar em democracia, hoje o povo boliviano dará um basta na ditadura do índio comunista que tanto mal tem feito a nossa indolente e abúlica América Latina. Em 2010 será a vez do Brasil se libertar dos grilhões do lullo-petismo.
      Rumo a Vitória, com Serra e Arruda em 2010.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 dezembro 2009 @ 10:08 | Resposta

      • Rod amor, vc ainda não entendeu???

        O índio ganhou de novo, e aqui Titia Dilma vai acabar com a Besta de Barueri…

        Um ósculo na bochecha

        Comentário por Escolastica Maria — 6 dezembro 2009 @ 21:57

  43. “Senhor presidente, no coração de cada brasileiro, há o sonho de que a pujança possa andar de mãos dadas com a ternura. A estratégia nacional de defesa é uma promessa de que possamos viver em paz com a ternura. Mas também é uma profecia de grandeza. É uma profecia de que o povo brasileiro se engrandecerá sem imperar. A ascensão do Brasil ressoará em toda a terra, como o grito de uma criança ao nascer, trazendo esperança inesperada e perturbadora a uma humanidade desiludida. O Brasil se levantará.”

    Comentário por Raimundinho de Almeida Prado — 6 dezembro 2009 @ 15:25 | Resposta

  44. Me comove a imparcialidade,o rigor nos dados e a total incapacidade de desvirtuacao dos fatos que so a nossa biblia sagrada,o manual de conduta dos homens de bens,consegue!!!
    Com certeza,se fundamenta no CMAPP!!
    http://veja.abril.com.br/021209/coca-eles-cocaina-nos-p-174.shtml

    Comentário por Maria Anonima — 6 dezembro 2009 @ 15:36 | Resposta

  45. Lula: Quem tem moral para falar com o Irã é o Brasil – “Quem tem moral para falar com o Irã é o Brasil”: essa declaração do presidente Lula, em sua visita oficial a Berlim, contem algumas das palavras-chave de sua presença na capital alemã. Ela surgiu durante a entrevista coletiva que ele e a chanceler (equivalente ao cargo de primeiro-ministro) Ângela Merkel deram no prédio da chancelaria alemã, perante quase uma centena de jornalistas.
    A pergunta, feita por um jornalista alemão, teve uma resposta quase, eu diria, protocolar, por parte da chanceler alemã. Referiu-se às preocupações do bloco ocidental em relação ao programa nuclear iraniano, além de mencionar o cuidado com que se vê a receptividade do governo de Ahmadinejad em espaços políticos outros (como o Brasil).

    Comentário por Robert Gay Marinho Frias Albuquerque — 6 dezembro 2009 @ 15:37 | Resposta

  46. ELEIÇÕES – Até a direita acha que o Serra será “esmagado?”
    Reinaldo Azevedo, com José Serra:até ele já jogou a toalha?Reinaldo Azevedo, o símbolo mais escancarado da parcialidade da revista Veja, faz um apelo desesperado aos dois candidatos tucanos à sucessão presidencial, no seu blog.O título diz tudo: “Alô, Serra e Aécio: ou é união ou é esmagamento”.
    Azevedo tem o direito de dizer o que quiser. Afinal, ao contrário do que costuma afirmar, o Brasil é uma democracia. Aliás, este blog aqui, também.Mas há uma coisa interessante a observar. Como é que o candidato favorito – um favorito que ninguém quer a seu lado – a quem não faz muito se atribuía até 40% das intenções de voto, vai ser “esmagado”? Ou será que nem mesmo a direita acredita mais nas pesquisas?Quem é que acredita em manipulação de pesquisa?Nem eles,nem eu!

    Comentário por Julia Buschetta — 6 dezembro 2009 @ 15:53 | Resposta

  47. Com favoritismo de Morales, bolivianos escolhem presidente

    Para quem quer que se pergunte nas ruas de La Paz, a resposta é quase sempre a mesma: Evo Morales deve, sim, levar a Presidência da Bolívia pela segunda vez, e já no primeiro turno nas eleições gerais deste domingo (6). O primeiro presidente indígena do país aparece com vantagem de cerca de 55% nas pesquisas de intenção de voto – uma grande diferença sobre o principal candidato de oposição, Manfred Reyes Villa, da chapa Plano Progresso para a Bolívia, que aparece com 18%.

    As Organizações Serra, como se sabe, odeiam presidentes indígenas, nordestinos, metalúrgicos e tupamaros.

    Uma “gentinha” que não sabe onde é o seu lugar: a senzala!

    Teremos que aturar um mês de churumelas de Míriam Leitão, Merval Pereira, Arnaldo Jabobo e outros lídimos representantes da campanha Serra 2010.

    Do outro lado, nós estamos torcendo para a vitória do Morales no primeiro turno, de forma arrasadora…

    Comentário por Prima Bella Preschecca — 6 dezembro 2009 @ 16:00 | Resposta

  48. A vós, que recém cruzais os umbrais deste etéreo sítio, notadamente à Senhora Dona Escolástica Maria e assemelhados:

    Ide à barra à direita, entrai em “Condições de uso” e lede a “advertência” que nosso incombalido mestre houve por bem registrar.

    Não me enganais: segura estou de que tendes tez branca e olhos azuis, como todos os que aqui desfrutamos deste convívio fraternal. Apenas estais conturbados.

    Ilustrai-vos, cingi-vos com o manto da retidão e deixai-vos guiar por este nobre varão, Professor Hariovaldo, por sendas inconspurcáveis.

    Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 6 dezembro 2009 @ 16:36 | Resposta

    • Carissima Maria Antonia

      Como bem disse FHC, o maior sociólogo do mundo, somos todos moreninhos.

      Enquanto aguardamos Titia Dilma fazer purê do Nosferatu da Paulicéia, que tal nós irmos, juntamente com nossa coleguinha Michelle da Boca Larga, para a paradisíaca Ilha Boquete, onde poderemos discutir mais profundamente assuntos importantes para o nosso futuro:

      O Bradesco deve abrir agências em Heliópolis e na Rocinha???
      O professor Hari é gay????
      Posso levar meu vibrador????

      Beijos linda

      Comentário por Escolastica Maria — 6 dezembro 2009 @ 22:15 | Resposta

  49. Atenção homens (e mulheres) branquelos e de lentes de contato azuis, Viscondes, Barões , Generais e outras viadagens:

    A campanha de Titia Dilma tá na rua. O slogan é:

    EU JÁ VOTEI NO CARA. AGORA É NA COROA.

    O Belzebu da Paulicéia, despossuído de folículos capilares está f… , digo ferrado.

    Michelle, amor, tô indo prá Boquete com Maria Antonia, nos encontramos lá.

    Beijos lulistas

    Comentário por Escolastica Maria — 6 dezembro 2009 @ 23:12 | Resposta

    • Querida Escolastica Maria,

      Mas então a “Ilha do Boquete” existe mesmo? Eu pensei que fosse imaginação do Barão de Munchausen…

      Vocês conseguiram a benção do nosso capelão oficial, o bom padre Josephus fhilis et Puthas,SJ, para entrar em Boquete?

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 7 dezembro 2009 @ 06:45 | Resposta

    • Caríssima Professoral Escolástica
      Os encantos e a beleza natural da ilha peruibana são fantásticos. É simplesmente inconcebível
      a idéia de ir lá e não se deleitar na praia da puxeta, no extremo norte ,de onde se pode testemunhar
      um maravilhoso nascer do sol.

      Comentário por Von Kasca — 7 dezembro 2009 @ 10:52 | Resposta

  50. Caro Professor Hariovaldo. Do alto de meu impoluto conhecimento, e observando alguns dos comentarios, digo-lhe que a moderacao pode nao ser uma ma ideia.

    Ps. Por obsequio, desculpe-me pela ortografia, mas como estou fora de meu braZil vanoril e o teclado aqui nao possui a lingua patria.

    Comentário por Elias Hach — 7 dezembro 2009 @ 02:00 | Resposta

    • Anotado a sugestão, caro amigo. E um abraço para o pessoal da Australian National University, na qual tive a honra de lecionar no verão de 1936.

      Comentário por Hariovaldo — 7 dezembro 2009 @ 13:09 | Resposta

      • Benemérito Mestre Hariovaldo,

        Permita-me manifestar minha modesta sobre alguns comentários, digamos, desfavorecidos de elegância.

        Acredito seja suficiente ignorá-los, não os realimentando de forma nenhuma.

        Que São Serapião permita à caravana avançar apesar do ladrido.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 dezembro 2009 @ 13:47

  51. Querido Hari…

    Mais um golpe escarlate na América Latina .. Evo Morales ganhou no 1.o turno ..
    Pobres homens bons de olhos azuis católicos da Bolívia !!

    Onde já se viu ensinar para as crianças mitologia indígena.. isso é contra os princípios cristãos.. Pena que eles não tiveram os bandeirantes para dar um jeito !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 7 dezembro 2009 @ 06:17 | Resposta

    • Nobre e estimada Baronesa,

      Temendo que se repitam por aqui fraudes eleitorais como essa pró-bugre, adquiri preventivamente uma pequena ‘hacienda’ em Honduras. Ao lado dela existe uma outra disponível. Se a Baronesa quiser, passo-lhe os contatos.

      Que São Serapião nos proteja a todos e faça nossos adversários verem a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 dezembro 2009 @ 06:41 | Resposta

      • Logo em seguida teremos a vitória da titia DILMA em 1´º turno para desbancar esses riquinhos de roskoffs azulados que detestam pobres esfarrapados.Este sim será o verdadeiro golpe nos apedeutas simpatizantes do Belzebu da Paulicéia, o NOSFERATU, sósia dos SYMPSONS, Zé CHIRICIpedágio….

        Comentário por Prima Bella Preschecca — 7 dezembro 2009 @ 16:10

    • Nobre e prezadíssima Baronesa,

      Como nossa boa irmã atriz e cow-girl, tenho medo. Temo ver repetida por aqui essa fraude pró-bugre. Preventivamente, adquiri uma pequena ‘hacienda’ em Honduras. Existe outra, ao lado dela, à venda; se a Baronesa quiser, passo-lhe os contatos.

      Que São Serapião nos proteja e penetre nossos adversários, muito especialmente certas adversárias, fazendo-os todos verem a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 dezembro 2009 @ 07:43 | Resposta

      • Estimados, meu pc tem vida própria. Queiram desconsiderar um destes. Desculpas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 dezembro 2009 @ 07:45

  52. Expansivo mestre,
    olha que resposta tirei do Blog do nascido na terra do enxofre, o sulfuroso turco:
    – Loura Burra disse:
    7/12/2009 às 8:46

    Quer saber? Vou voltar para o blog do Professor Hariovaldo, onde só tem gente de nível. Isso aqui tá infestado de sub-raça, de pobre e de comunista. Nonato … isso é nome de pau de arara!!! Aposto que é parente daquele aborto mal-sucedido que governa o sub-país da América Latrina chamado Brasil (ô nome cafona) -, onde, como disse bem meu ídolo FHC, o povo é tão atrasado que nem marchar direito sabe, e no 7 de setembro sai rebolando pela rua…

    Não adianta tentar me censurar, seu cabeça chata lulochavista. Sou sem-vergonha por convicção e por profissão. Minha ideologia é me dar bem, de preferência em euros; e esse fim sagrado justifica TUDO, como sabem meus gurus Berlusconi, Daniel Dantas, Bushinho pai e filho, Maluf… Dinheiro é a nossa religião. Por que você acha que os amigos do Arruda rezavam a cada rodada de dinheiro que metiam nas cuecas? Ora, rezam por ter salvo pelo menos aquela quantia de cair nas mãos dos petralhas, ou, pior, da rataiada da ralé via bolsa-família e nojeiras do tipo. E também porque propina em nossa religião é uma espécie de sacramento!

    Vá patrulhar a curriola chavista, ou, se não tem nada melhor para fazer, vá cezinhar o Zelaya. Larga do meu pé, que nele só vai sapatinho de griffe e salto agulha .

    Como vês vamos dar a ela passagem e estadia na formosa Ilha da Boquette. Essa menina loura vai arrasar.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 7 dezembro 2009 @ 07:15 | Resposta

  53. Aos nobres comentaristas, nascidos em berço de ouro, brancos, cultos e de olhos azuis,
    Para o total desespero de vocês, estou mostrando mais um episódio da série: É AGORA QUE O SERRA CORTA OS PULSOS DO FHC: http://www.istoe.com.br/reportagens/21080_BRASILEIRO+DO+ANO+2009+PARTE+2
    E como diria o Zeruela, VIVAULULA!!!!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 7 dezembro 2009 @ 10:17 | Resposta

    • Mais um órgão de imprensa cooptado pelos dólares cubanos, como há tempos mostrou aquela sacra publicação semanal dos homens bons deste país, e devidamente repercutido neste espaço de erudição do Professor Hariovaldo. E a credibilidade? Do que adianta colocar links comprados com dinheiro vermelho?

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 7 dezembro 2009 @ 17:11 | Resposta

  54. Fraude na eleição da Bolívia

    Irmãos, estou muito angustiado com o que aconteceu no pobre país vizinho. A KGB chavista, muito provavelmente apoiada e auxiliada pela PF brasileira, ousaram fraudar o legitímo pleito no qual os homens bons daquela empobrecida nação retornariam ao comando. Peço encarecidamente que iniciemos um abaixo assinado pela anulação da fraude do índio de péle vermelha.

    Essas comunistas depravadas que invadiram este benfazejo blog, deviam procurar o caminho dos pernósticos blogs bolchevistas que infestam a blogosféra.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 dezembro 2009 @ 10:47 | Resposta

  55. Pelo amor de São Serapião, uma moderação nos comentários.

    Essa tal de Escolástica Escarlate não tem limítes. Só pode estar recebendo do ouro de moscou para falar aqui estes absurdos. Obviamente, como o Apedeuta-Mor, não tem nem 2º grau completo.

    Vamos mostrar a força de nossa comunidade e utilizar nossos contatos do Norte a fim de envia-la para Guantanamo pois lá e apenas lá, sabe-se tratar essa gentalha apedeuta como eles merecem.

    Comentário por Athos — 7 dezembro 2009 @ 12:06 | Resposta

    • Endosso sua solicitação, meu bravo Athos.
      Saudações (extensivas a Porthos e a Aramis).

      Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 7 dezembro 2009 @ 12:28 | Resposta

      • Imaginem se o LULA que não tem Curso de Alfabetização está dando um banho nos demotucanos,o país esta alcançando índices altamente positivos sem que ele necessite de 2´º grau – enquanto que a escumalha tucana que vocifera ter curso superior tá perdendo do GRANDE LULA.Isso tudo mostra que nem tudo é diproma de elite para que caminhemos desenvolvendo o país.LULA NORDESTINO AUTODIDATA INTELIGENTE RESPEITADO PELO MUNDO FOI ATÉ ACLAMDO COMO SENDO “O CARA” VAI FICAR DANDO PELOTA PARA SUJEITINHOS DE LENTES DE CONTATOS AZUIS E ROSKÓFFS COLORIDOS????Vão te catar seus direitistas aproveitadores do dinheiro do erário!!A titia DILMA vai engoli-los e será o 3´º mandato do DOM LULA!

        Comentário por Prima Bella Preschecca — 7 dezembro 2009 @ 16:06

    • Athos amor

      Esses preconceitos em relação as pessoas que não tiveram oportunidade de estudar é típico de gente que quer ser branquela igual a Michael Jackson e de lentes de contato azuis.

      Quem vai prá Guantanamo é gente do calibre de vcs.

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA. Titia Dilma vem aí, prá enquadrar gente da sua laia.

      Beijos lulistas amores

      Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 19:22 | Resposta

  56. Casacão chique o do Lula hein.

    Comentário por José — 7 dezembro 2009 @ 17:13 | Resposta

  57. Vocês são todos uns mal-informados.
    Quanta besteira. O homem vai lá na Europa e abafa e vem um grupinho aí falar besteiras, do tipo: “…Na Ucrânia, onde tentou pregar a volta da União Soviética foi prontamente combatido pelos locals e teve que sair do país às pressas para não ser preso…”
    Tenha paciência, loucura tem limites.

    PS: A propósito, cachaça é uma bebida muito boa para quem sabe apreciá-la.
    Agora se você tomou um garrafão de uma vez, é claro que vai falar mal, porque a ressaca deve ter sido braba… Há! Há! Há! Há!

    Comentário por João de Lima Braga — 13 dezembro 2009 @ 12:04 | Resposta

  58. Dos blogs que eu conheço,este é o mais irônico e engraçado de todos. Rachei de tanto rir. rs

    Comentário por Zeca Diabo™ — 28 dezembro 2009 @ 19:45 | Resposta

    • Ristes porque estais possuído pelo demo, como diz o nome. O mestre jamais sorriu aqui na terra. Engraçada é vossa falta de fé, seu petista demoníaco, arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 29 dezembro 2009 @ 06:51 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: