Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 dezembro 2009

Estado satélite do Brasil se integra ao bolchevismo latino

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 12:46

Ridendo castiga morales

A outrora progressista Bolívia está naufragando fragorasamente nas mãos dos indígenas bolchevistas do altiplano que, com o apoio da figura nonadédica tupiniquim, se sentem à vontade para impor o terror comunista em sua pátria, seguindo a cartilha chavista de nacionalizações, coletivizações forçadas, além do apoio à sublevação da gentalha indígena reles e desqualificada, chegando ao cúmulo de substituírem as estampas dos homens bons bolivianos nas cédulas da moeda nacional por estampas de apedeutas nativos e também estabelecendo que nos documentos de identidade e nos passaportes  ao invés da foto da própria pessoa seja colocada a foto de Evo Morales  instituindo-se assim o culto a personalidade.

Com a stalinização deste país andino, na pessoa do desmoralizado Morales, o narco-comunolullismo avança rumo a formação da União Soviética Latino Americana – U.S.L.A., o pior cenário para os homens bons deste canto do mundo, que se vêem perdidos em meio a maré vermelha, não lhes deixando outra alternativa que não fixarem residência definitivamente em Miami, deixando de vir esporadicamente à América do Sul para conferir os negócios. É uma vergonha! Estes são os sinais que o fim dos tempos se aproxima e o apocalipse não tarda a começar.

Anúncios

87 Comentários »

  1. Cara, achei muito divertido seu texto. Especialmente partes como “gentalha indígena reles e desqualificada” e “terror comunista” (sério que ainda usam esse termo? Achei que tinha morrido com Joseph McCarthy).
    Se bem que o uso de termos como “indígenas bolchevistas” e “stalinização deste país andino” indica seu juízo de qualquer distanciamento do capitalistmo, de qualquer forma.
    Não vou esquecer de pérolas como “narco-comunolullismo avança rumo a formação da União Soviética Latino Américana – U.S.L.A”, essa foi genial.
    Só fiquei curioso em saber quem são os “homens bons deste canto do mundo”. Seria Alckmin? Talvez Serra? Quiçá Fernando Henrique Cardoso?

    Comentário por Alexandre Falck — 7 dezembro 2009 @ 13:43 | Responder

    • Pelo seu sobrenome,vejo que tens ascendencia europeia(branco de olhos azuis??).
      Volte sempre!

      Comentário por Quatrocentona — 7 dezembro 2009 @ 14:15 | Responder

      • Meio distante, mas tenho. Meu bisavô materno era alemão, mas chegou aqui e misturou tudo (o que, ao meu ver, foi bom). To mais pra moreno do que branco.
        Mas ainda que eu fosse loiro de olhos azuis, não sei se entendi bem sua observação. Quero crer que não. Pode explicar?

        Comentário por Alexandre Falck — 7 dezembro 2009 @ 14:25

      • Hum, acho que entendo. Talvez vc ache que meu texto foi de apio ao que foi postado pelo professor. Eu achava que meu tom satírico era óbvio, mas parece que não foi, então deixa eu esclarecer:
        Obviamente ninguém que usa termos como “gentalha indígena reles e desqualificada” em suas críticas deve ser apoiado. Eu inclusive acho que os bolcheviques tiveram um papel muito importante e positivo na história.
        Mas depois percebi que o próprio tópico é uma sátira. Só pode ser.

        Comentário por Alexandre Falck — 7 dezembro 2009 @ 14:30

    • Muitos homens bons admiram FHC e José Serra, por eles batizado de “Joseph Hills”. Veja só que absurdo: pessoas que aceitam receber votos de analfabetos, negros e pobres (por vezes de criaturas que elencam todos esses defeitos juntos) são os heróis dos gentlemen brasileiros! Mesmo o partido que mais se aproxima da índole capitalista se chama “Democratas”! Veja onde já chegou o domínio da horda ignara! Precisamos de um regime que purifique a Nação e extirpe os vermes que ora a infectam – e estou quase pronto a dizer que o principal não é o apedeuta eneadáctilo (o formato do crânio dele demonstra que seria impossível para tal aberração ter outro comportamento que não o de psicopatia), mas sim os homens de tez clara e de posses que defendem a oclocracia!

      Que o novo regime, quando assumir o poder depois de um golpe democrático, dê mãos livres ao coronel Ustra, e que não se acovarde como a pretensa “Redentora” de 64, que levou ao poder um criptocomunista como o Golbery!

      Comentário por Ronald, o Reagan — 7 dezembro 2009 @ 14:23 | Responder

      • A união de homens bons como Ze´Chirico e Arrudão do panetone farão uma transformação grandiosa neste país varonil,uns gentlemen!Eles tem índole capitalista até demais.Se é dos carecas que elas gostam mais, por falta de um, leve dois para desinfectar locais com o mosquito da dengue.Os ignaros da buzanfa branquela,”gentalha” que endeusa corrupto,que fabricam a massa chamada quimo degradée,são seres diferentes,humanóides que diferem pela cútis e roskoffs cor de rosa.Fazem parte daquele grupelho que manipula todo tipo de coisinhas,adoradores de corruptos são os homens bons de olhos azulados…

        Comentário por Prima Bella Preschecca — 7 dezembro 2009 @ 16:26

      • Ronnie, meu bem

        Esclareça-me plis:

        O que vem a ser oclocracia???? Algum tipo de disfunção erétil???

        Agora, se isso for problema de quem quer ficar igual a maicoljéquisson (branquelo), aí véio não tem jeito.

        EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA
        titia dilma vem aí

        Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 21:26

      • Vejo que o irmão em Serapião aprecia as teses de Lombroso.

        Eu mesmo já apliquei tais teses na análise do crânio de Lulla. O resultado foi conclusivo: O crânio braquicéfalo com proeminência sino-maxilar e órbitas oblongas não esconde sua origem negróide e indígeno-asiática. Isso predispõe à negação dos valores acidentais, democráticos e cristãos.

        Ossos frontal e parietal achatados na parte superior podem ser bons para aparar copos de whisky (sempre uso meus serviçais assim), mas demonstram desprezo pela propriedade privada e propensão ao crime.

        Compare-se, por fim, com a perfeição de um crânio dolicocéfalo europeu, como o do nosso prestimoso mestre Hariovaldo e a conclusão científica é inexorável: LULA PERTENCE A UMA RAÇA INFERIOR!!!

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 8 dezembro 2009 @ 12:22

      • Brilhante análise, caro Arquibaldo. Muito elucidativa.

        Comentário por Hariovaldo — 8 dezembro 2009 @ 13:02

    • Caro Sr Alexandre,vejo que nao honra nem seu sobrenome alemao,nem sua ascendencia ariana!Provavelmente essa “melange”a qual vc se refere deve ter prejudicado sua capacidade de julgamento e discernimento!Provavelmente,seu niveo avo,foi cooptado pela ancas avantajadas de uma mulata ou quiça alguma aborigene e o resultado esta ai,um brasileiro!!!
      Talvez vc nao tenha percebido,mas,esse sacrossanto sitio,é destinado aos europeus com cidadania brasileira(italianos,germanicos,ingleses,etc)e nao a mestiços sem raça definida!!
      Sendo assim vade retro,ou rogo lhe uma praga.

      Au revoir!Auf wiedersehen!

      Comentário por Quatrocentona — 7 dezembro 2009 @ 16:23 | Responder

    • Pô Alexandre, até parece que é a primeira vez que você acessa este blog.

      Comentário por bakunim Malatesta — 7 dezembro 2009 @ 18:00 | Responder

    • Santificado Mestre Prof. Hariovaldo e demais prosélitos:

      Bastou uns dias a negócios no Vaticano (fui depositar os panetones do nosso bom homem Arruda no banco Ambrosiano) para constatar que este sítio de notáveis e piedosos homens e mulheres, seguidores fieis de São Serapião, recebeu algumas adesões um tanto pagãs. Pois somente pagãos seguidores do sátiro de nove unhas, totalmente ébrios da propaganda do apedeuta-exú de Garanhuns é que desconhecem quais sãos os homens bons que admiramos. Tal como esse neófito Falck (será por acaso parente de Peter Falk, o impagável astro de “Um Convidado Bem Trapalhão??”) que, com certeza, jamais leu os bons livros juvenis dos veneráveis Civitas, nem acompanha as dignas pregações do Irmão Reinaldo, do nosso bom homem Maignardi e nem assiste o educativo “Jornal da Globo”, capitaneado pelo empolgante e extrovertido W. Waack (admiro aquele sorriso gélido e expontâneo ao fim de cada noticia!).

      Com minha autoridade de Frade SJ dessa congreção de nobres cavalheiros e piedosas damas, dou as boas vindas aos novos catecúmenos e aproveito para dizer ao bom Falck acima que todos os honoráveis nomes citados fazem parte da melhor galeria do sapientíssimo Prof. Hariovaldo, mentor, prior e fiel acólito de São Serapião, Santo protetor dos homens de bens e brancos da nação. Amém!

      P.S. – Informo que Madre Meneguel encontra-se emfêrma depois de se empanturrar com os panetones enviados pelo bom Arruda,O Moribundo. Como toda piedosa loura, confundiu a boca de cima com a de baixo. Oremus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 7 dezembro 2009 @ 19:26 | Responder

    • Alex , amor

      Nesse blog só tem doido, tem uns caras que fumam uns cigarrinhos estranhos, é uma confusão danada.
      Não ligue não, eles se acham brancos de olhos azuis, mas são todos mulatinhos querendo ser Maicoljéquisson.
      E ainda acham que O Nosferatu da Paulicéia, prejudicado capilarmente, será o novo Presidente do Brasil.
      Titia Dilma vem aí, prá botar essa turma no seu lugar.

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA.

      Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 19:48 | Responder

      • Além de doidos, há também uns (e umas) sem-noção, para os quais a ficha nunca cai.

        Comentário por Congregado Mariano — 8 dezembro 2009 @ 12:27

    • Honorável Falk
      És novo no pedaço? Aqui é o espaço dos homens bons e das mulheres boas (no bom sentido). Seguidores do magnifico professor Hariovaldo Prado e acendedores de velas para São Serapião. Estamos neste sacro espaço cibernético para restituir o poder aos homens bons que durante 500 anos comandaram este país com políticas voltadas aos…homens bons. Estamos aqui para acabar com essa farra desse desmindinhado que usupou o poder e fica fazendo políticas onde pobre compra carro entupindo nossas ruas,compra geladeiras, fogões e etc, criando confusão nos shoppings, indo ao cinema (que horror) ao teatro (mais horror ainda). Ou seja, queremos que tudo volte a ser como foi durante os 500 anos que antecederam o apedeuta por isso apoiamos o PSDB, o DEM e o PPS. Fui claro?

      Comentário por Opus Dei — 8 dezembro 2009 @ 12:30 | Responder

      • Hahaha, realmente eu só percebi a verdadeira natureza do blog depois de ver alguns comentários. É que cheguei aqui através de um link diretamente a este post (não vi o resto do blog) e como fui o primeiro a comentar, não vi os comentários dos outros, que certamente serviriam de pista.

        Comentário por Alexandre Falck — 9 dezembro 2009 @ 08:10

      • Tadinho dele, tava mais perdidinho que anão em comício. Ainda bm que se achou, né mor?

        Comentário por Joanna Borraskya Borolowsky — 9 dezembro 2009 @ 09:00

  2. Caro Professor:
    Bem se vê que democracia é coisa pra índio.
    Basta relembrar que o atual governador cochabambino esteve ligado, do ex-ditador Hugo Bánzer (1997-2001) e Gonzalo Sánchez de Lozada (2002-2003), que se destacou pela dura repressão (mais de 60 mortos) aos defensores da nacionalização do gás, em outubro de 2003.
    Além disso, os movimentos populares de Cochabamba denunciam que, entre fevereiro e abril de 1976, Manfred freqüentou a Escola das Américas (hoje, denominada WHINSEC), centro militar estadunidense famoso por formar repressores para as ditaduras latino-americanas. “Isso nos dá uma clara idéia de que esse senhor está contra a população”, alerta o desempregado Juan Torrico.
    O ativista e advogado Edilberto Vargas, assessor jurídico da direção departamental do MAS, chama a atenção, também, para a vinculação de Manfred com os EUA. “Os grandes projetos que a USAID [agência estadunidense de apoio ao desenvolvimento] realizava na região foram absorvidos pelo governo departamental de Cochabamba. De acordo com serviços de inteligência, ele sempre viaja às custas da Embaixada dos EUA. Isso nos faz ver que o governador está manejando interesses obscuros daquele país na Bolívia”, observa.

    Comentário por Mariana Martins — 7 dezembro 2009 @ 13:46 | Responder

  3. Hum, parece-me que isso é uma paródia. Por um momento vc me enganou.

    Comentário por Alexandre Falck — 7 dezembro 2009 @ 13:47 | Responder

    • Ilustre Sr. Alexandre,

      Observe que este espaço é frequentado por homens bons e mulheres boas. Todos devotos de São Serapião e cidadãos da melhor extirpe na luta glória de fazer Serra presidente.

      Somente o querido Zé Chirico, que foi batizado na gloriosa pia da Igreja N. Sra. da Achiropita, preenche os requisitos vitais para a salvação desta pobre Terra de Santa Cruz.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 7 dezembro 2009 @ 14:33 | Responder

  4. Gulliveriano Hari,desta feita a nossa biblia sagrada foi mais rapida que vc!!
    http://veja.abril.com.br/021209/coca-eles-cocaina-nos-p-174.shtml

    Comentário por Quatrocentona — 7 dezembro 2009 @ 14:23 | Responder

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    Instados pela opinião pública brasileira a uma manifestação pública sobre as eleições bolivianas temos a esclarecer que:

    1 – Ao contrário das eleições em Honduras e no Afeganistão quando, a convite da ONU – Organização das Nações Unidas – enviamos uma qualificada e experiente delegação comandada pessoalmente pelo Barão de Munchausen, O CMAPP não foi convidado a observar as eleições bolivianas.

    2 – Ficamos surpresos com o comportamento da ONU mas nem um pouco decepcionados. Eles dependem muito mais de nós do que nós dependemos deles. Se não julgaram necessário chancelar o processo eleitoral boliviano com a credibilidade do CMAPP, tudo bem.

    3 – Nessas condições, não podemos referendar, in absentia, o processo eleitoral boliviano. Nesse ponto somos intransigentes. O CMAPP mata a cobra e mostra o pau. A condição sine qua non para o referendo às eleições é a nossa presença in loco, observando e fiscalizando. Não existe qualquer possibilidade de referendarmos processos eleitorais à distância.

    4 – O não referendo não significa que as eleições bolivianas tenham sido fraudadas. Significa simplesmente que não podemos atestar o contrário, ou seja, que não tenham sido fraudadas.

    Comentário por Barão de Munchausen — 7 dezembro 2009 @ 14:24 | Responder

    • Internacionalíssimo Barão de Munchausen,

      fiquei desconcertado com tamanha perplexidade. Até então, jamais supunha acreditar que o CMAPP, instituição reconhecidamente atestada pelos homens de bens da América, pudesse ficar fora do pleito boliviano.
      Se não tiver atestado ao contrário, como podemos saber se houve ou não eleições fraudulentas?
      Presumo, entretanto, que as ideias do anti-americanismo liderado pelo analfabeto de Garanhus anda ganhando força nas terras dos incas. Há uma lista de homens bons torcendo para que América Andina volte às mãos da Espanha. Chegou a hora de chapetones e criollos se unirem e varrer os mestiços do Continente americano.

      Comentário por Tiburcio — 7 dezembro 2009 @ 19:02 | Responder

    • Barão

      Vc. está igual a Lula, citando frases em latim.

      E esse instituto fajuto não fez falta nas eleições naquele ´País que produz um pozinho branco que vcs adoram.

      Titia Dilma vem aí

      Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 21:34 | Responder

  6. La na univeusidadi qui ieu estudu du prouni fiquei sabenu qui serapiânus erum deus da antiguidadi crassica i qui erum deus sincreticu, istu è, misturadu. eruma textura di osiris e apis. é muitu bom sabi qui o professa alopradu gosta di mixtura as coisa, qui nem è u Brasil i us brasileiros qui nem nois. intaõ pruqui num uza um deus sincreticu mais barsileiro tipu chango ou ochala ou obaluaiê (num é bonitu?) ou num faiz qui nem ieu i reza pra São Luis da Silva. é facil!
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 7 dezembro 2009 @ 16:01 | Responder

    • não precisa dizer que é zé ruela basta dizer que és mineiro

      Comentário por caroline oliveira — 22 dezembro 2009 @ 19:51 | Responder

  7. Êta danado,esse LULA enaltece o nosso país!

    ‘Washington Post’: Brasil caminha para ser ‘petropotência’.

    Uma reportagem publicada nesta segunda-feira no jornal americano Washington Post afirma que o Brasil caminha para se tornar uma “petropotência”. Intitulado “Brasil se prepara para extração maciça de petróleo”, o artigo faz, no entanto, a ressalva de que os desafios envolvendo o desenvolvimento do pré-sal são tão gigantescos quanto a tarefa em si.
    “Tudo neste estaleiro é colossal”, escreve o repórter, durante uma visita a uma das infraestruturas da Petrobras em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro. “Os quatro mil trabalhadores, os bilhões aplicados em custos de capital, as plataformas com altura de um prédio de dez andares inconclusas.”

    Comentário por Perseu Civitta Candanguinho — 7 dezembro 2009 @ 16:29 | Responder

  8. Dá-lhe EVO que os ignaros da pele esbranquiçada simpatizantes do Nosferatu isento de folículos capilares sabiam da sua vitória!Atual Presidente da Republica Boliviana, Evo Morales foi o presidente eleito em primeiro turno das eleições naquele país, algo que não acontecia por lá já a cerca de uns trinta anos. Não há como negar a sede de mudança de um povo diante desta eleição. Problemas com dividas qualquer país enfrenta, mas o descontentamento do povo foi bem mais além do que isso, era preciso impor uma nova imagem ao governo para que suas esperanças fosses renovadas, e assim foi, as urnas trouxeram para as ruas os anseios de seu povo. A origem do presidente Juan Evo Morales Ayma talvez seja um dos fatores mais impactantes de sua eleição, pois ele é o primeiro presidente de origem indígena, e com isso torna-se um dos personagens indígenas mais famosos de seu país. Em algumas situações, com a politica, só rindo já que não se consegue entender o que acontece.A MAIORIA INDIGENA TEM QUE LEVAR AS VANTAGENS MERECIDAS POR TEREM SIDO VILIPENDIADOS POR MAIS DE UM SECULO EM SUAS TERRAS.AGORA É A VEZ DO EVO MORALES REPRESENTAR ESSA MAIORIA DISCRIMINADA PELA ELITES DO PAIS.EVO MORALES SERÁ COPIADO PELA POPIULAÇÃO BRASILEIRA E A titia DILMA TAMBÉM SERPA VITORIOSA EM 1º TURNO NO BRASIL!

    Comentário por Raimundinho de Almeida Prado — 7 dezembro 2009 @ 16:34 | Responder

  9. Meu mais caloroso abraço ao povo boliviano que finalmente, aprendeu votar. È mais um passo rumo à instalação do comunismo na América Latina

    Comentário por Luiz Savoldi — 7 dezembro 2009 @ 16:40 | Responder

  10. VERGONHA, prosélitos irmãos! VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

    Mais uma vez é dado um golpe a democracia cristã! Nós, homens bons da América, devemos nossa solidariedade a nossos irmãos Cruzenhos, do departamento de Santa Cruz, a São Paulo Boliviana!

    Esta fraude não pode assim continuar! Precisamos nos mobilizar e restaurar a democracia naquele país!

    Estou mobilizando o movimento “Cansado”. Para tal, pretendo fazer um benchmark com o bem sucedido movimento “Cansei”, de nossa amada Terra de Santa Cruz. Parece que a Agência Ásia e o empresário e nosso colega John Goldman Jr tem fortes interesses em nos apoiar neste movimento cívico apartidário pela restauração de nossa gente no poder!

    Conto com o apoio do CMAPP para viabilizar, digo, avaliar a aceitação de nosso movimento naquele país!

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 7 dezembro 2009 @ 16:50 | Responder

  11. Prosélitos!

    É com satisfação e alegria que nosso glorioso IBOPE certifica, MAIS UMA VEZ, a vitória de Joseph Hills em PRIMEIRO TURNO em 2010! Veiculado pela isento portal G1, aguardo agora ansiosamento os comentários de Miriam Big Pig, aquela do Castelo, sobre este resultado imutável e incontestável!

    Alvíssaras!

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1406188-5601,00-SERRA+CRESCE+E+PODERIA+VENCER+ELEICAO+PARA+PRESIDENTE+NO+TURNO+DIZ+CNI+IBOP.html

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 7 dezembro 2009 @ 17:26 | Responder

  12. Magnânimo Professor,

    Eis que a reeleição do desqualificado índio bolchevique, me instou a consultar as sagradas escrituras.

    Conto com vossa permissão para publicar abaixo o que prevê as centurias de Michel de Notredame, também conhecido como Nostradamus sobre tão nefasto acontecimento:

    Caso a permissão seja concedida, lembro que: Em primeiro lugar vai a sagrada centúria em provençal antigo, de conhecimento dos tradiconais participantes deste sacrossanto blog; em seguida lugar a tradução literal para o português e por último breve comentário elucidativo. Aconselho a retirarem as crianças da sala, antes lerem tal veredicto.

    I. 69

    La grande monntagne ronde de sept estades
    Apreés paix, guerre, faim, inondation
    Roulera loing, abysmant grand contrades
    Mesme antigues, & grand fondation

    A grande montanha rodeada por sete estados
    Após paz, guerra, fome, inundações
    Rolará para longe, criando abismos em grande extensões de terra
    Mesmo antigas e uma grande fundação

    Claríssima profecia.

    Por conta da eleição do bolchevique Morales, após atual paz (antes de Evo), virão as previsíveis ocorrências de fome, guerra e, pior, uma medonha hecatombe que provocará o desabamento da cordilheira dos andes, que rolará para longe, atingindo todos os sete países, e também o Brasil, especialmente a Ilha Boquete. A grande fundação (Roberto Marinho) será atingida.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 7 dezembro 2009 @ 17:29 | Responder

  13. Mas é preciso dizer que, contrariamente às eleições livres e democráticas em Honduras, que contaram com alta participação popular, as “eleições” no Uruguay e na Bolívia não passaram de FRAUDE.

    Há vídeos circulando na Internet que mostram as criaturas de Lula discursando para multidões. Tomei a liberdade de enviar alguns desses vídeos ao Centre D’Analyse de Vidéos, da famosa Université Omar Bongo, do Gabão, e em breve terei a confirmação do que já me parece evidente: os vídeos são FALSOS.

    Tanto o índio como o guerrilheiro estavam discursando para o NADA. As concentrações populares que podem ser vistas nos vídeos manipulados na verdade aconteceram em Tegucigalpa, quando o líder democrático Michelletti falava a multidões emocionadas pelo retorno da democracia propiciado pelo próprio.

    Houve uma montagem repugnante para tentar levar as pessoas a imaginar que esses comunistas têm eleitorado.

    Comentário por emerson — 7 dezembro 2009 @ 17:42 | Responder

    • Estimado Emerson,

      Se a Universidade Omar Bongo atestar a idoneidade, digo, a falsidade, das imagens, como soi poderá fazê-lo e dizer: Fí-lo porque quí-lo, então subscreverei vossa conclusão.

      Fraternal abraço e que São Serapião ilumine vosso caminho.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 7 dezembro 2009 @ 17:50 | Responder

  14. Vergonha, Vergonha, vergonha!!

    Mas em breve a fraude será revelada, e o nobre irmão Manfred Mann considerado vitorioso, tenham fé.

    Enquanto isso, esperamos o abaixo assinado que será enviado a OEA (hoje uma instituição fantoche
    do bolchevo-chavismo) e a ONU, pedindo a anulação do pleito. Tal petição, hoje se encontra em Bogotá na mão do valente Uribe e já conta com 45 milhões de assinaturas do povo colombiano. Serra ao receber o bólido das mãos do ilustre presidente colombiano fará com que ele circule o mais rápido possível para que os 190 milhões de brasileiros possam manifestar a sua indignação.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 dezembro 2009 @ 18:04 | Responder

  15. Ainda há esperança. O Presidente de Nascença realizou visita oficial à romântica Bizâncio e lá adquiriu modernos armamentos: http://byebyeserra.wordpress.com/2009/11/22/serra-compra-armamento-em-bizancio/ .
    Queira Deus nos prover de que sua inteligência superior já divisava no horizonte os duros tempos que nossa Pátria sofrerá no próximo mandato desse indiozinho ignorante! Que seja para ensinar a esse país de cocaleiros a força do BRASIL! Nosso grande homem público em 2011 dar-lhes-á a merecida lição com a força renovada da Nação!

    Comentário por Jefferson — 7 dezembro 2009 @ 18:24 | Responder

    • Ilustre Sr. Jefferson,
      Quero crer que estais a usar vosso nome de família, pois não? E que outrora contasteis com um Thomas em vossa parentela. Folgo muito em saber que um rebento dessa árvore retorcida, ainda que tardiamente, desflagmou-se.
      Enfim, foi com júbilo e esperanças renovadas que desfrutei do enlace de sua missiva. Assim, a um domingo de trevas, seguiu-se uma segunda-feira alvissareira.
      Cordiais saudações.

      Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 7 dezembro 2009 @ 20:46 | Responder

  16. E agora as notícias boas. Vamos ao boletim do CMAPP.

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    Presidente Sarney apoia Serra:

    Continuando o seu magnífico trabalho de mapeamento das tendências eleitorais, sorteamos mais um município para ser pesquisado, a saber, o município de Presidente Sarney, no estado do Maranhão, com população de 15.600 habitantes e área de 724 Km2.

    A bela e progressista Presidente Sarney encontra-se a 397 Km de São Luís, pela BR 135. A viagem transcorria sem incidentes quando a 142 km do nosso destino, na entrada de Pindaré-Mirim, tivemos a nossa passagem impedida por uma caravana de pindareenses que, alertados e entusiasmados pela presença do CMAPP na região, nos intimaram a visitar a bela Pindaré-Mirim.

    Em seguida, tomamos a direção da cidade de “Zé Doca”, acompanhados, em clima festivo, por uma caravana de veículos de Pindaré-Mirim. Rodamos mais 60 Km pela BR 316 até a entrada da cidade de Zé Doca.

    A exemplo do que acontecera em Pindaré-Mirim, não foi possível seguir direto em direção a Presidente Sarney. Uma numerosa delegação de zé-doquenses impediu a nossa passagem e também nos intimou a visitar a bela cidade de “Zé Doca”.

    Em seguida a nossa caravana, engrossada pela presença de dezenas de veículos de Zé Doca, seguiu finalmente em direção a Presidente Sarney.

    Nossa entrada em Presidente Sarney foi apoteótica. Houve uma intensa confraternização entre pindareenses, zé-doquenses, sarneyenses e pesquisadores cmapenses. Os habitantes locais jamais haviam visto pessoalmente um pesquisador de campo e os jovens pesquisadores do CMAPP, todos de bela estampa, fizeram muito sucesso entre a platéia feminina.

    Impressionante o prestígio já alcançado pelo CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – em todos os rincões do país. Os habitantes locais já tinham conhecimento da existência do centro de pesquisas conhecido popularmente na cidade como “Centro do Barão”.

    Um incidente político colocou em campos opostos o ex-presidente José Sarney e o nosso candidato José Serra. Uma calúnia monstruosa levou o ex-presidente a acreditar ter sido Serra o responsável por detonar a candidatura presidencial da sua querida filhinha Roseana Sarney em 2002. Nós, que conhecemos o nosso candidato, sabemos da lhaneza com que ele trata o seus adversários políticos, todavia o ex-presidente, magoado, jamais aceitou quaisquer explicações e, equivocado, até hoje acredita na culpa do inocente José Serra.

    Se, por força desse episódio, existem dúvidas com relação ao apoio do ex-presidente Sarney ao nosso candidato, essas dúvidas não alcançam os cidadãos sarneyenses, todos eles manifestando, em uníssono, sua preferência pela candidatura José Serra.

    O ex-presidente Sarney está assim condenado a passar pelo vexame histórico de não conseguir sequer um voto para a sua provável candidata Dilma, na cidade que leva o seu nome.

    A exemplo do que já acontecera na cidade de Paulistas-MG, gestões estão sendo efetuadas para que o governador José Serra faça uma visita à cidade, ocasião em que lhe será concedido o título de cidadão honorário sarneyense.

    Embora não tenhamos feito pesquisas de campo nas cidades de Pindaré-Mirim e Zé Doca, o entusiasmo dos seus habitantes não deixa dúvidas de que, ao contrário do que reiteradamente afirma a mídia lulista, no interior do nordeste é avassaladora a vantagem do nosso candidato José Serra.

    Comentário por Barão de Munchausen — 7 dezembro 2009 @ 18:40 | Responder

    • Ô xente!Quão petulante é esse cabra da muléstia que vem dizendo de vitória dum careca paulista em terras nordestinas?Arre égua!O sinhô num vem que aqui no nordeste só queremo mermo é o conterraneo LULINHA para dar prosseguimento a essa politica social.Aquele que ele indicar prá ser seu substituto,é nesse que vamo despejá nosso votinho.A mais indicada e mais falada é a senhora DILMA que representará o terceiro mandato do nosso fio LULA.Discunjuro esses paulistas metidos a besta que querem mamar na teta dos demotucanos, aliás nem sei se tucano tem teta,mas o negócio é ir esquecendo do Zé Chirico pedágio e mudar seus votinhos prá eleger a DILMA 2010.Somente desse jeitinho arretado é que o Brasil será e continuará sendo um país de todos e não dos frequentadores da DASLU ou DASPU.
      Fraternal abraço e que padim Pade Cíço ilumine vossas caminhadas.

      Comentário por Raimundinho de Almeida Prado — 7 dezembro 2009 @ 19:12 | Responder

      • Raimundinho:

        Tenha calma, esse povo que frequenta a DASLU, (branquelos e de lentes azuis), todos com um pezinho na senzala, não conseguirão emplacar o Belzebu da terra da garoa, pessoa totalmente desprovida de folículos capilares e vergonha na cara, para a Presidência da Ilha Boquete, digo do Brasil.

        Don José de Pan y Água inclusive, vai fechar a Abadia, pq Madre Meneguel não para de chorar( por cima e por baixo), de tanta tristeza.

        Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 22:04

      • Quero ver cabra dizer que vai votar na Dilma-Vilma-Estela-terrorista, quando eu subir para o norte com minhas tropas!

        Saibam que minha conspiração caminha a passos largos – passos de MACHO!

        Vou botar esses comedores de farinha de mandioca todos no pau. NO PAU!!!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 8 dezembro 2009 @ 12:39

    • Deus como escrever certo por linhas tortas e às vezes se manifesta pela voz dos loucos. O Barão de Munchausen, a despeito de suas maluquices, abordou uma questão de extrema relevância.

      A cidade de Presidente Sarney foi assim batizada em homenagem ao ex-presidente José Sarney.

      A constituição de 1988 proibe esse tipo de homenagens a pessoas vivas e, como todos sabemos, o ex-presidente, que alcançou a imortalidade acadêmica com a sua obra prima “Marimbondos de Fogo”, está vivo, vivíssimo.

      É certo que a tarefa imediata das forças progressistas é a derrota de José Serra. Todavia, num segundo momento, haveremos de enfrentar o coronelismo eletrônico que permite, por gerações, a transformação de determinados estados em capitanias hereditárias, administradas como feudos exclusivos de determinadas famílias, como é o caso do Maranhão.

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 7 dezembro 2009 @ 20:06 | Responder

      • Vai ver Presidente Sarney nasceu antes de 1988.

        Que São Serapião o abençoe, camarada Sem.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 9 dezembro 2009 @ 04:34

  17. FOI ANUNCIADO HOJE.AGORA A POUCO NA TEVE.Avaliação do governo Lula sobe para 72%, diz pesquisa

    Em setembro, 69% das pessoas entrevistadas aprovavam o governo do presidente
    Agência Estado.
    A avaliação positiva para o governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, subiu para 72% em novembro, de 69% na sondagem de setembro. A sondagem divulgada nesta segunda-feira (7) é a última edição do ano da pesquisa de opinião da CNI/Ibope (Confederação Nacional da Indústria com o Ibope) sobre o desempenho da administração federal.

    Confira também

    * Dilma amplia vantagem em relação a Ciro

    * Avaliação positiva do governo Lula sobe para 70%

    Segundo a pesquisa, a aprovação a Lula também subiu, de 81% em setembro para 83% em novembro. A desaprovação ao presidente, por sua vez, caiu de 17% para 14% na sondagem mais recente.

    Os brasileiros ouvidos na pesquisa atribuíram ao governo a nota média 7,7, maior que a nota dada na pesquisa anterior, 7,6. A confiança no presidente Lula também apresentou alta, de 76% em setembro para 78% em novembro. A pesquisa CNI/Ibope tem margem de erro de 2 pontos porcentuais para cima ou para baixo. No levantamento, foram ouvidas 2.002 pessoas.BYE BYE NOSFERATUpedágio,Chirico Arruda Flatulante isento e desprovido de folículos de capilares…

    Comentário por Severiano Finochiaro Marinho da Silva — 7 dezembro 2009 @ 18:55 | Responder

    • Estimado sr. Severiano Finochiaro Marinho da Silva,

      Em matéria de pesquisa política, São Serapião aconselha a sempre aguardarmos as realizadas pelo CMAPP, único instituto com credibilidade afiançada pelas santidades terrenas e cósmicas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 dezembro 2009 @ 06:31 | Responder

  18. EVO REPRESENTA A FORÇA DAS CLASSES OPRIMIDAS DA AMERICA LATINA!
    Morales foi o primeiro indígena a chegar ao poder e agora pode ter sido reeleito com maioria no Congresso Nacional. Pela primeira vez na Bolívia, os eleitores foram recadastrados, subindo de cerca de 3 milhões para mais de 5 milhões. Houve ainda a estreia da votação no exterior e do sistema biométrico, com cada cédula de papel – mostrando foto, digital e assinatura do votante – ratificada na hora da votação. As mudanças não permitiram, porém, que a apuração oficial fosse acelerada.O BRASIL TRILHARÁ O MESMO CAMINHO DA BOLIVIA QUANTO A DECISÃO NAS URNAS,E FARÁ A PRIMEIRA MULHER BRASILEIRA PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL – DILMA VENCERÁ NO 1º TURNO DE FORMA ESMAGADORA.

    Comentário por Robert Gay Marinho Frias Albuquerque — 7 dezembro 2009 @ 19:02 | Responder

    • Estimado sr. Gay,

      Por aqui, a minoria plebéia não vencerá eleição alguma pela simples e boa razão de nossas urnas eletrônicas serem à prova de fraude.

      Desse modo, está assegurada a vitória da maioria branca de olhos azuis (ou OVS, não esqueçamos) e seu melhor representante, José Serra, O Demolidor.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 dezembro 2009 @ 06:36 | Responder

      • A começar pela inundação provocada pela má gestão kassabão e serrapedágio pode tirar o cavalinho da chuva,meu irmão.Que São Pedro continue mandando chuvarada,mostrando quem é quem na administração da Capital!Ao invés de ciclovia o kassabão e o zé chirico tem que planejar pontos de CAIAQUES na Capital de SP.Tudo parado neste dia 8 de dezembro,a cidade encalhada pela inundação que os direitistas à frente dos governos por esses mais de 30 anos,não souberam administrar com eficiencia tucana.E o cara ainda quer ser um presidente!Nem em sonho!O cara de corrupto do IBOPPE,está é agradandinho o Belzebu da paulicéia,vcs estão sendo enganados!A titia DILMA vem aí!

        Comentário por Michelle da Boca Larga — 8 dezembro 2009 @ 09:05

      • Don José

        O despossuído de folículos capilares está acabando de afundar a Paulicéia, ele não tem chances contra Titia Dilma.

        Madre Meneghel melhorou do corrimento????

        Saudações lulistas

        Comentário por Escolastica Maria — 8 dezembro 2009 @ 17:12

  19. Inquebrantável Professor Prado
    É a insurgência nativa a desafiar a coalisão do bem,valendo se de um pleito totalmente ilegítimo.
    Como se já não fosse muito,o cacique vermelho por dentro, e verde por fora,ainda tem o desplante
    de festejar usando dois piniquinhos repletos de cachaça 51 ao cambuci, com cobra coral dentro (foto).
    Está instaurada a partir de agora uma atróz ditadura do índio, com o índio ,e para o índio, pois,o
    Morales é um Juruna triunfante, que avança implacavelmente com seu tacape de ferro(lenin),investindo
    contra o mundo livre e indefeso. A Bolívia está perdendo o bonde da História e possivelmente nunca
    mais vivenciará o seu esplendor glorioso de outrora. Dali agora irão direto se locupletarem de frango
    com polenta frita e muita farofa no meio daquele povão aborígene…

    Comentário por Von Kasca — 7 dezembro 2009 @ 19:08 | Responder

  20. Inviolável Mestre Ariovaldo(nominho bem feinho,não?) Indio quer apito e na Bolivia eles são maioria e a maioria deu mais um pau na elite conservadora mamadora escravocrata.O negócio é colocar a carqueja na cachaça e bebemorar mais essa paulada na moleira daos direitas bolivianos.Democratizar a America Latina para fazer valer as politicas em prol da maioria dos desvalidos deste continente que a muitos seculos são subjugados pelos senhores feudais,mandatários da vida politiqueira que sempre palpitaram para fazer prevalecer seus interesses mesquinhos.Desde Hugo Chaves, Evo Morales e Lula,homens bons com ideais voltados para o bem das minorias massacradas deste continente sul americano.É hora de dar um basta as elites tacanhas que atuam como tiétes de corruptos demotucanos em continente brasileiro.

    Comentário por Baronesa Catifunda Von Buschetta — 7 dezembro 2009 @ 19:22 | Responder

    • Nobilíssima Baronesa,

      Acaso tereis cogitado sobre como ficaria vosso grandioso nome na hipótese de o populacho assumir o poder?

      Que São Serapião não permita sejais desprovida nem do ‘Baronesa’ nem do ‘von’.

      PS – Por favor, não priveis o Mestre de seu ‘H”.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 dezembro 2009 @ 06:44 | Responder

    • Nobilíssima Baronesa,

      Acaso tereis cogitado sobre como ficaria vosso grandioso nome na hipótese de o populacho assumir o poder?

      Que São Serapião não permita sejais desprovida nem do ‘Baronesa’ nem do ‘von’.

      PS – Por favor, não priveis o Mestre de seu ‘H’.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 dezembro 2009 @ 06:45 | Responder

      • O nominho ARIOVALDO só pode ser de origem nordestina,deve ser neto ou bisneto de migrante “cabeça chata” que esqueceu de suas raízes porque o próprio nome o condena.Posso associar os nomes raimundo,severino,sebastião todos das Alagoas que tinham um primo com o nome de ariovaldo!E olha que já estou em São Pólo a mais de 40 anos.Muitos desses que se intitulam de pele com botóx e olhos disfarçados com lentes de contatos tem raízes caboclas,indígenas,cafuzas,nordestinas e se escondem,tentando desmistificar o populacho.Esses sujeitinhos não são tão branquinhos como dizem,nem a buzanfa dos caras são brancas!Por favor não reneguem seus antepassados!Isso é pecado!

        Comentário por Severino Frias da Silva — 8 dezembro 2009 @ 08:58

      • Valeu Bill é isso aí

        Esses branquelos só querem ser MAICOLJEQUÍSSON de zóio azul, mas tedos eles tem o pezinho na senzala.

        EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA.

        MICHELE AMOR, ME LIGA.

        Comentário por Escolastica Maria — 8 dezembro 2009 @ 09:52

  21. VENCEMOS MAIS UMA – Morales vence amplamente na Bolívia – O presidente da Bolívia, Evo Morales, venceu as eleições gerais do país e conseguiu assim sua reeleição com um apóio que, segundo calculam as estimativas após o encerramento do horário de votação, está entre 62 e 65% do total dos votos.
    As eleições aconteceram com calma e tranquilidade, sem se registrar incidentes ao longo do dia. Na eleição de hoje havia mais de quatro mil observadores nacionais e internacionais garantindo a transparência do ato cívico.NEW YORK TIMES: EVO É STALIN INDÍGENA (63% DOS VOTOS SÃO UM “DETALHE”)O texto abaixo serve como exemplo da cobertura tosca, sem pé nem cabeça e cheia de preconceitos que a mídia americana faz da América Latina. Aí eles lá em Washington ficam sem entender porque a grande maioria vota em Evo Morales:

    Na Bolívia, uma força pela mudança persiste…

    Comentário por Bartira Batestaka — 7 dezembro 2009 @ 20:03 | Responder

  22. Nobilíssimo Pe. Josephus, queira me perdoar a ousadia, mas tenho uma ligeira correção a lhe fazer, a saber: quem interpretou um apedeuta indiano e obviamente atrapalhado [ por não saber portar-se decentemente quando na presença dos barões e lordes do Império Britânico ] foi Peter Sellers. Peter Falk deu vida ao persoagem Columbo. E Lee Falk, talvez um seu parente distante foi o criador do personagem de “comics” Fantasma.
    Mais uma vez, oh padre Josephus, queira perdoar-me pela impertinência. Prefiro fazer a correção agora,do que deixar que algum apedeuta metido a intelectual venha tentar desqualificá-lo, vossa Eminência.
    E nosso respeitável amigo e irmão das lides anticomunistas Lício Gelli, como está? Que São Serapião lhe despeje bênçãos.

    Comentário por Humberto Amadeu — 7 dezembro 2009 @ 20:07 | Responder

    • Meu querido e admirado Irmão Humberto Amadeu,

      Agradecimentos sinceros pela correção quanto ao nome do ator. De fato, foi o grande Peter Sellers! Perdão pelo equivoco, sacro irmão Amadeu! (Viu, madre Meneguel, da proxima vez fique de boca fechada!)

      Envergonhado, ajoelho-me diante do sacro telão da abadia e inicio minhas penitências apreciando o grande Peter Sellers em “Um Convidado Bem Trapalhão”, juntamente com Madre Meneguel, que piedosamente se postará de quatro, segurando a grande relíquia do mastro de são Serapião e sussurando: “Falk-me, Falk-me, Falk-me”. O castigo terá duração de uma semana, com intervalos para desjejuns regados com os famosos panetones do bom irmão Arruda. Amém”

      Oh, São Serapião, ajude-me a evitar os vinhos paraguaios da sacristia. Oremus!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 8 dezembro 2009 @ 14:14 | Responder

  23. “O que foi trazido pelos invasores europeus e seu sistema colonial”, perguntou David Quispe, 37, que dá um curso sobre a visão de mundo andina.

    “A exploração capitalista e racista”, um grupo de estudantes responde em coro, tendo nas mãos o livro didático “Tese Indígena”, de Fausto Reinaga.

    “Aqui jovem indígenas estavam acostumados a ficar em silêncio”, o sr. Quispe disse depois da aula. “Agora é hora deles começarem a falar”.

    A marca do sr. Morales na sociedade é evidente na cidade de Warisala, onde outro experimento, a universidade indígena Túpac Katari, se descortina no planalto da Nação.

    Os escritos em uma parede, literalmente em dois idiomas nativos — Quechua e Aymara — oferecem sinais de um movimento político que chacoalhou as instituições dessa nação empobrecida.

    “Jisk’a Achasiw Tuq Saykat Taqi Jach’a P’iqincha”, diz a mensagem na sala de Monica Rey, que explica que se trata de Aymara para o nome do novo escritório que ela dirige, a Diretoria para a Luta contra o Racismo.

    “Estamos no processo de conquistar as mentes de nosso país e, ainda mais desafiador, seus medos”, diz Rey, listando uma variedade de projetos, inclusive com a troca dos retratos que aparecem na moeda da Bolívia, tirando os homens brancos que sempre governaram para colocar heróis como Túpac Katari e Bartolina Sida, líderes de um revolta contra os espanhóis no século 18.

    Comentário por Bartira Batestaka — 7 dezembro 2009 @ 20:08 | Responder

    • Cara Bartira.
      Releia com atenção o post do Prof. Hariovaldo. Leia outros, mais antigos. Compare-os. Se você e outros que têm entrado aqui ultimamente tiverem um pouco de boa vontade, vão perceber o espírito da coisa (com a intercessão de São Serapião, claro).

      Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 7 dezembro 2009 @ 20:29 | Responder

      • Querida Maria Amtonia:

        Falando em espíritos, o espírito de Natal já penetrou no seu corpo e na sua mente??? Não????

        É uma tristeza.

        Melhorou da herpes???

        Que São Serapião lhe tire das trevas

        Comentário por Escolastica Maria — 7 dezembro 2009 @ 22:32

    • Essa bugre não catequisada continua invadindi nosso sacro-espaço-cibernético? Que o DEMO (ex PFL) a leve para as chamas do inferno!

      Comentário por Opus Dei — 8 dezembro 2009 @ 12:37 | Responder

  24. ALVISSARAS NOBILIARQUICOS ADMIRADORES DE CORRUPTOS!
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
    8% acreditam em vitória do PSDB em 2010
    CNI/Ibope: otimistas sobre o ano de 2010 somam 92%
    A pesquisa de opinião CNI/Ibope divulgada hoje mostrou bastante otimismo por parte dos brasileiros em relação ao ano de 2010. Para 44% dos entrevistados, o próximo ano será “muito bom” e para 48%, “bom”. Somados, os otimistas representam 92% dos 2.002 entrevistados. “Essa é a maior expectativa positiva registrada pela pesquisa”, informa o documento de divulgação. Para 3% das pessoas ouvidas, o ano que vem será ruim (2%) ou muito ruim (1%).

    Comentário por Bartira Batestaka — 7 dezembro 2009 @ 20:12 | Responder

    • Querida Bartira,

      O otimismo captado por essa suspeita pesquisa só deverá ser discutido após confirmação dela pelo respeitável e respeitado CMAPP.

      Observe que esse Centro, passando por tres metrópoles maranhenses, verificou lá nunca antes ter estado um pesquisador.

      Eu também nunca vi um pesquisador. Você já viu um?

      No entanto, suponho seja tal otimismo, se real, devido a: 2010, O Ano Em Que Nos Livramos d’Ele.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 dezembro 2009 @ 07:00 | Responder

    • 3%????? E de onde será que o IBOPE tirou a esdrúxula ideia de que o José Pedágio Desabando SERRA estaria com 40% das intenções de votos????????

      Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 07:14 | Responder

      • Qual a ligação entre o cara de corrupto,dono desse tal IBOPPE e os demotucanos com a redePIGGLOBO???Sabemos que através do resultado das pesquisas sérias e manjadas se investe na programação de uma emissora qualquer(bilhões e bilhões de reais).Outro dia a RECORD deu um pito,isto é uma pegada no pé no cara de corrupto do IBOPPE e ele ñ soube responder as análises técnicas das empresas de telefonia.Tem algo estranho no ar de São Paulo,porque nem com o aumento da calha do Tiete,nem com a construção de piscinão o Kassabão e o Nosferatupedágio desprovido de folículos capilares estãoresolvendo as inundações da Capital.Afunda São Paulo nas mãos do demotucanos!O negocio e´fazer distribuição de caiaques.Não vai precisar nem ciclovia,apenas caiaques para os paulistanos poderem se locomover!

        Comentário por Raul Trevisan Frias Marinho Civittcha — 8 dezembro 2009 @ 08:49

    • A fera das nove unha tem 92% de aprovação? Muito bem…

      E quantos batalhões, divisões e exércitos possui? Tem tanque, armas anti-tanques, helicópteros blindados, fuzis ou morteiros?

      Não?

      Então, PERDEU PRAYBOY! Ou melhor, PERDEU PRAYNDÍGENA!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 8 dezembro 2009 @ 12:49 | Responder

  25. O CSENBAPP – Centro Sem Eira Nem Beira de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    Nem os serristas acreditam no Ibope:

    A última pesquisa IBOPE apresenta os seguintes números:
    José Serra – 38%;
    Dilma – 17%;
    Ciro – 13%;
    Marina – 6%.

    Então é só acreditar e comemorar. Serra evoluiu três pontos percentuais em relação à última pesquisa (tinha 35%). A soma dos percentuais de Dilma, Ciro e Marina alcança apenas 36% contra os 38% de Serra. Então, alvíssaras!. Mais um pequeno esforço da mídia serrista e a fatura estará liquidada no primeiro turno para desespero da Escolastica Maria…

    Assim, os tucanos deveriam estar em estado de graça, comemorando o crescimento do seu candidato nas pesquisas e a perspectiva real de vitória no primeiro turno.

    E, no entanto, isso não está acontecendo, ao contrário, eles estão desesperados. A comentarista Julia Buschetta (comentário 46 do post anterior) assinalou aquí a manifestação dramática do ponta de lança do serrismo paulista, o blogueiro Reinaldo Azevedo, que faz um apelo desesperado aos dois candidatos tucanos por uma chapa puro-sangue: “Alô, Serra e Aécio: ou é união ou é esmagamento”.

    Em outras palavras, segundo os próprios serristas, sem a benção de Aécio Neves, Serra não tem chances.

    Só que o mineiro Aécio Neves, é raposa, neto de raposa, e não vai tirar as castanhas do fogo para Serra. Aécio sabe muito bem que, mesmo que uma chapa do sudeste, pudesse conquistar as demais regiões do país e ganhar as eleições, ele não iria além de se transformar num eterno vice, pois Serra seria candidato à reeleição em 2014 e em 2018 o povo brasileiro poderia novamente estar cansado dos tucanos….

    Então, estamos diante de um candidato singular. Apesar de muito bem avaliado nas pesquisas, só ganha as eleições se o governador de Minas Gerais concordar em levá-lo na garupa…

    Se nem os serristas acreditam no Ibope, quem vai acreditar?

    Talvez o Barão de Munchausen e a Velhinha de Taubaté…

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 8 dezembro 2009 @ 06:59 | Responder

    • Sem Beira querido

      Tô desesperada não.

      Dou graças a Sâo Serapiâo por nao morar em sunpaulo. Viu o que aconteceu só por causa dessa garoinha que caiu hoje???

      O prejudicado capilarmente não liga, ele só passeia de Helicóptero, os paulistas que se f…, digo se ferram nos congestionamentos.

      TITIA DILMA VEM AÍ

      Comentário por Escolastica Maria — 8 dezembro 2009 @ 17:32 | Responder

  26. Meu Deus !! São sErapião e São Escrivá !!!

    Ajudem -nos a nos livrar desse escarlate andino !!

    Ele simplesmente aboliu o ensino cristão branco, ou seja, as crianças andinas não vão mais louvar a Nossa Senhora de Lourdes e outras nossas senhoras européias de olhos azuis !! Mas sim os mitos indígenas de olhos puxados !!!
    Papa Bento, dê um jeito nisso !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 8 dezembro 2009 @ 08:04 | Responder

  27. Hoje, olhando a cidade de São Paulo debaixo d’água, fiquei pensando: onde está aquela São Paulo que o José Pedágio Desabando e se Afogando SERRA costuma mostrar em suas propagandas?????? Se eu soubesse onde ela fica, eu com certeza, me mudaria para lá.

    Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 08:47 | Responder

    • Minha doce senhorinha Angelica “Malleus Maleficarum” Matos, entre todas as feiticeiras satânicas que pululam este nobre espaço do bem, talvez a senhora seja a única que ainda pode ser salva do comunismo ateu e atroz que hoje assombra o nosso outrora cristão país. Aconselho que procure o nosso Torquemada, o padre Josephus para uma sesssão de descarrego.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 8 dezembro 2009 @ 09:28 | Responder

      • Prezado Noblat Leitão, tendo em vista o estado de alagamento em que se encontra a cidade de São Paulo, é muito provável que o excelso Pe. Josephus esteja com muitos problemas para realizar o seu santo trabalho.

        Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 09:54

    • Angélica querida

      Como vc ainda vive nesse horror???

      Saudações lulistas, minha linda.

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA……………..
      DILMA GOSTOSAAAAAAAAAAAA…..

      Comentário por Escolastica Maria — 8 dezembro 2009 @ 09:58 | Responder

      • Escolástica, você tem toda razão. Acho que vou procurar um psiquiatra. Saudações lulistas, querida. E como diria o zeruela: E VIVULULA…. ÉDILMALÁ!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 10:18

      • Eu sabia! Mulher comunista é tudo sapatão!

        Mas no CFMC (Centro Filinto Miller de Convencimento) fazemos de uma fanchona uma prestimosa dama em menos de 48 horas.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 8 dezembro 2009 @ 12:53

      • Gal. Ustra, falta de argumento é mesmo uma coisa terrível!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 19:15

    • Cara Angélica,
      Vosso comentário insidioso de que São Paulo está debaixo d’água (sic) só demonstra como vossa mente e vosso coração foram obnubilados pela propaganda petista. Antes, Vossa Senhoria deveria reconhecer o talento de grande governador, o mais competente entre os engenheiros e economistas do Brazil, quando, prevendo o grande manancial de águas torrenciais que São Pedro – aquele que negou Cristo por três vezes – derramaria sobre a capital bandeirante, reduziu o IPI das embarcações aquáticas para que a população pudesse comprar seus barcos e jet-skis com mais facilidade. Mas isso é o povo, influenciado pelo lulochavismo hipócrita, não quer reconhecer. Que são Serapião te ilumine e retire a venda de seus olhos antes que seja tarde demais.

      Comentário por Gautama Odebretch — 8 dezembro 2009 @ 11:50 | Responder

      • Caríssimo Odebretch, esta da redução do IPI foi ótima. Quanta presença de espírito, cara!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 8 dezembro 2009 @ 19:17

  28. A BOA NOVA QUE CAIRA COMO UMA LUVA NO PLANEJAMENTO DO SERRAPEDAGIO KASSABÃO É A IMPLANTAÇÃO DE PONTOS DE CAIAQUES NA CAPITAL DE SÃO PAULO.ESTACIONAMENTOS DE CAIAQUES PARA QUE O MORADOR DE SP TENHA ACESSO AO TRABALHO E O EMPREGADOR TENHA SUA EMPRESA FUNCIONANDO NORMALMENTE.JÁ´QUE O ZÉ PEDAGIO KASSABÃO NÃO CONSEGUEM SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DAS ENCHENTES E INUNDAÇÕES NAS CONHECIDAS AREAS CRITICAS.NUNCA VI TAMANHA INCOMPETENCIA DEMOTUCANA!

    Comentário por Perseu Civitta — 8 dezembro 2009 @ 09:11 | Responder

  29. O Chirico kassabão fazem parte de um grupo politico que a mais de 10 anos desgovernam a Capital.Deveriam visitar todos os locais de inundações para sentir a sua aprovação diante do paulistano cansado e prejudicado pelo mal planejamento das obras que promovem cada vez mais cheias e trazem transtornos aos moradores de SP.Demotucanos estão aliados ao corrupto Arrudão,tem medo de despachálo do partido,senão o cara abre o bico e delata mais gente.Aí sim vai ser o caos!

    Comentário por Prima Bella Preschecca — 8 dezembro 2009 @ 09:16 | Responder

  30. Excelentíssimo Professor Hariovaldo, Homem Bom nº 1 da mídia virtual.

    Como bem dissestes o apocalipse já começou.

    Os sinais aparecem em profusão.

    Mujica.

    Morales reeleito.

    Conclamo os políticos bons do país a irem aos jornais, rádios, TVs e internet denunciar o ponto a que chegou a trama diabólica e alertar a população para se organizar e ir às ruas.

    Os políticos bons venceram em Honduras.

    Honduras é nosso modelo de resistência ao comunismo.

    Onde está o nosso Michelletti?
    Onde está o nosso Congresso?
    O nosso Judiciário?

    Convoco Arthur Virgílio, Álvaro dias, Ronaldo caiado, Kátia Abreu, Demóstenes torres, Agripino maia, Rodrigo maia, Jair bolsonaro, Aécio neves, José serra, FHC, yeda crucius, Roberto Jefferson, Tasso Jereissati, Jose Roberto arruda, Geraldo alkmin, Eduardo Azeredo, Roberto Freire, Raul Jungman, Fernando Gabeira, César Maia, Kassab, Jorge Bornhausem, Carlos Sampaio, Marcelo Itagiba, Paulo Renato Souza, ACM Neto, Ônix Lorenzoni, Jarbas Vasconcelos, Mão Santa, Marconi Perilo, Papaleo Paes, Sérgio Guerra, Arnaldo Jabor, Caetano Veloso, Miriam Leitão, Alexandre Garcia, Wiliam Wack, Cristiana Lobo, Carlos Monforte, Renato Machado, Wiliam Bonner, Fátima Bernardes, Diogo Mainardi, Reinaldl Azevedo, Cesar Benjamim , Jô Soares, Hebe Camargo, Regina Duarte, Danuza Leão, Ana Maria Braga, Ricardo Noblat, revista veja, isto é, época, jornal o globo, folha de são Paulo, o estado de são Paulo, o estado de minas, o tempo, TV globo, SBT, bandeirantes, rede manchete.

    Está na hora de cumprirem o dever maior, liderar um movimento, uma insurreição branca, um golpe democrático em nome dos nossos maiores IDEAI$.

    Ainda há tempo. Peçam ajuda ao Obama e ao Uribe, que está aqui ao lado com suas armas e bases norte-americanas.

    Restaurem de uma vez por todas a ordem natural das coisas.

    Comentário por Deusa do Apocalipse — 8 dezembro 2009 @ 11:03 | Responder

    • Louvada Deusa,

      Lágrimas rolaram de meus olhos azuis sobre minha pele branca ao ver reunidos em um só post tantos nomes de pessoas tão boas e corretas. Eis o futuro de nosso país!

      Aproveito o momento e convido todos a celebrarem a oportunidade que agora nós, pessoas de bens de São Paulo, temos para usufruir de nossos yachts em plena capital. Não precisamos mais ir ao Guarujá, Angra ou à Ilha de Saint Martin ou até mesmo a do Boquete para desfilarmos em nossas grandiosas e suntuosas embarcações em fronte à gentalha. Graças à visão de governo de Kassab e Serra, que começaram dando desconto nos impostos para que pudéssemos adquirir estes mimos com menos dispêndio de nossas fortunas, aguardo agora a construção da Marina do Rio Pinheiros, que nos logrará oportunidade de descermos até a Baixada Santista em nossos transatlânticos particulares.

      Cada vez mais me emociono e admiro o governo Demotucano… (pausa para enxugar lágrimas com lenço de seda adquirido em Paris…).

      Alvíssaras!

      E quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 dezembro 2009 @ 11:32 | Responder

      • Grand Antoine
        Suas palavras são minhas palavras. Orgulho-me, como cidadão paulistano e eleitor da grande dupla Serra/Kassab, em ver que nossos grandiosos políticos que aumentaram em apenas 40% o IPTU de 2004 para cá e agora irão aumentar apenas 45% em 2010, conseguiram a proeza, em tão pouco tempo, de transformar São Paulo em uma Veneza. Não necessitamos mais ir à Itália para passear pelos canais, agora a água está aqui, em toda parte. Vou encostar meu Rolls Royce e comprar uma gôndola. Alvíssaras “mermão”

        Comentário por Opus Dei — 8 dezembro 2009 @ 12:45

    • Deusa,

      Essa relação que vc postou aí acima deve dar mais ou menos uns 100 mil anos de cadeia somados.

      Vc mora em sunpaulo????

      Não tá lindo o engarrafamento hj ???

      Tô parada há horas na esquina da Marginal José Serra com a Marginal Gilberto Kassab.
      Como tem marginal nessa cidade?? lagoa?? mar??

      Saudações molhadas

      Qua São Serapião me providencie um barquinho, preu me mandar prá Ilha Boquete

      Comentário por Escolastica Maria — 8 dezembro 2009 @ 17:42 | Responder

  31. Que Arquibaldo é esse Mestre? Estas viajando? Fumando um daqueles cigarrinhos usados pelo maior estadista e sociólogo que a humanidade conhece? THC, o Grande? Ops, FHC, o Grande, nosso farol e guia máximo. Cuidado Mestre, essa coisa vicia.

    Comentário por Opus Dei — 8 dezembro 2009 @ 14:38 | Responder

  32. que festival de compexo de superioridade dolicocéfala “européia”. Nem parece que são todos um bando de mestiços. Seus ancestrais portugueses deitaram com suas “chinas” índias ou então coma suas mucamas africanas para gerar seus progenitores. Um ligeiro exame genético em suas mitocondrias não deixaria qualquer dúvida.

    Passar bem mestiçada brasileira!

    Comentário por Aladino Lampejante — 28 março 2010 @ 03:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: