Professor Hariovaldo Almeida Prado

11 dezembro 2009

Mídia golpista e tendenciosa tenta enganar incautos e distorcer a realidade

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 16:34
Eng. J. Serra

Serra sofre o ataque das abelhas ferozes da mídia comprada pelo governo

Não tem sido fácil para o candidato ungido por São Serapião enfrentar a mídia golpista, tendenciosa e parcial comprada pelo PT para atacar a candidatura dos homens bons e promover a candidata oficial da ditadura lullopetista. O batalhão composto por mais de 800 jornalistas fililados a CUT se lança ao ataque diariamente contra o candidato das forças do bem na grande mídia, não há jornalão ou televisão que não o bombardeie todos os dias, de todas as formas, com distorções, mentiras e omissões. Tem sempre um órgão da grande mídia de plantão para publicar as mentiras do PT Press. Somente um grande líder varonil como José Serra resiste a tamanha intensidade dos ataques midíaticos contra ele.

Não é de agora que denunciamos aqui neste humilde sítio a atuação da mídia corrupta e comprada pelo imprensalão do PT para favorecer o governo Lula e seus asseclas. É uma vergonha assistirmos nos noticiários televisivos e nos jornais escritos tamanha bajulação, puxa-saquismo e mentiras para enaltecer o (des)governo(?) Lula, enquanto atacam sem dó e nem piedade nosso querido engenheiro e economista J. Serra. E, se não bastasse ter comprado a mídia nacional, o apedeuta-usurpador ainda está usando o dinheiro do pré-sal para comprar a mídia do exterior para que a mesma publique uma série de matérias mentirosas em apoio ao seu triste governo, como fez o jornaleco El País, de Madri, sem falar nas gordas quantias para comprar títulos fajutos como a de personalidade do ano. É uma vergonha, uma tristeza, um espetáculo deprimente. Miserere quo nobilis!

Anúncios

96 Comentários »

  1. Pesquisa do IBOPE constata que Serra e Dilma sobem. Jà o Vox Populi desmente o IBOPE do bicheiro Montenegro. No Vox Serra cai e Dilma sobe. O que vc acha. Merece uma análise, um post. Não podemos deixar de denunciar esta fraude. (Andre rezende)
    Lula não é bobo e sabe exatamente o que disse, como soube da repercussão que sua frase iria ter, tanto que fez questão de avisar que sua frase estaria nas manchetes. Esta frase até pode escandalzar esta elite que passa sua idelogia à classe média. No entanto no meio do povão isto vira festa e gozação. Neste momento lá nos cafundós do Judas, lugares que esta elite desconhece, as pessoas estão jogando a frase de Lula uma nas outras, mais ou menos desta forma: “Tá vendo Fulana, o Lula te tirou da merda, vai votar noutro candidato não né.” Este foi o único objetivo de Lula, este grande comunicador que, por ser compreendido pelo povo e falar a linguagem que o povo entende, é odiado pelos Ali Kamel, Otavinho e Catenhede da vida. Já as pornografias do canal Multiswh

    Comentário por jose carlos lima — 11 dezembro 2009 @ 17:05 | Responder

    • Mentira do Vox Populi.
      O que que a Dilma tem pra subir??? Até o silicone implantado já tá caindo velho. O Serra não. Ele tal como São Serapa manda ver no governo paulista. Quem ficar na frente que se cuide.

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 12 dezembro 2009 @ 09:34 | Responder

  2. O que me consola professor, é saber que a mídia internacional vai ficar a ver navios. Como todos nós sabemos, este pré-sal é uma miragem eleitoreira, criada por este (des)governo, usando para tanto a Petrobras, uma empresa de fachada que serve somente para empregar milhares de sindicalistas da CUT em cargos de direção, com salários milionários.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 dezembro 2009 @ 17:44 | Responder

  3. Eu fico imaginando o nó que vai dar na cabeça de quem tentar estudar futuramente, este período do Brasil. Um presidente que manteve, no seu governo, um índice de aprovação média de 80%; que recebeu quase todos os prêmios internacionais possíveis e que foi celebrado por grande parte da imprensa internacional e que neste mesmo espaço de tempo foi sistematicamente criticado, espinafrado, achincalhado e ridicularizado pela nossa imprensa tupiniquim. Ninguém vai entender nada!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 11 dezembro 2009 @ 17:51 | Responder

    • mademoiselle angelique, vai sim. é qui u Brasil é sur real e qui so meis um povo muitu bom pra compensa uma eliti taõ ruim. so assim si isprica.

      Comentário por zeruela minero barsilero — 11 dezembro 2009 @ 18:14 | Responder

    • Querida Angélica

      Muito bem colocado, minha linda. Esses branquelos de lentes azuis, com codinomes aristocráticos, que insistem em fazer do Nosferatu descapilarizado, o Presidente do Brasil, não tem mais o que dizer.

      Depois que as pesquisas, nas cidades das Piranhas, digo de Piranhas foram desmascaradas, eles tiveram que se render as evidências: É TITIA DILMA LÁ,

      Por falar nisso, vc já efetuou o seu depósito na conta 2009-5, Ag 4884-4 no Banco do Brasil, para Tia Eru ??? Tive uma imensa dificuldade, pq a entrada da Ag. ainda estava debaixo d’água.

      Vamos passar o fim de semana em Boquete??? Me liga

      Saudações lulistas

      Comentário por Escolastica Maria — 11 dezembro 2009 @ 20:17 | Responder

    • Querida Angélica

      A mídia aqui é totalmente direitista, são todos simpatizantes do Nosferatu descapilarizado , o famoso Alagão.

      Nem adianta tentar entender. Porém, mesmo com toda a mídia contra, ele faz sucesso e vai fazer sua sucessora, TITIA DILMA.

      Antes que eu me esqueça, vc já fez o depósito na conta 2009-5, Ag. 4884-4, Banco do Brasil, em prol de nossa querida Tia Eru???? Tive imensas dificuldades, a entrada da Agência ainda estava debaixo d’água.

      Saudações lulistas

      Comentário por Escolástica Maria — 11 dezembro 2009 @ 21:52 | Responder

  4. Não sou do PT, não votei no Lula, mas devo reconhecer que o Homen é bão mesmo. Depois de assistir o progtrama do PT ontem à noite, decidi votar na coroa

    Comentário por Luiz — 11 dezembro 2009 @ 18:00 | Responder

    • Prezado Sr. Luiz,

      Ainda há tempo! Que São Serapião o reconduza ao rumo certo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 dezembro 2009 @ 09:40 | Responder

  5. Nosso querido homem bom e branco Zé Alagão, introdutor das grandes piscinas públicas orgânicas, isto é, naturais, enchidas pela mãe natureza com a límpida e cristalina água-que-cai-dos-céus, a chamada garoa paulistana, está sendo alvo de uma campanha internacional (como se sabe internacional é coisa de comunista) de mentiras e difamações, produto do ouro de Moscou, digo de Pyong-Yang, de Teerã e dos dólares de Cuba, tudo sob a batuta dos Lullopetralhas emperdenidos.
    Querem porque querem derribar nosso imenso lider Zé Alagão e promover aquela senhora imposta pelo ditador-apedeuta e para isso não se importam em manchar a honra de seres superiores como Ele, o Alagão, premiado pelo Greenpeace e pela WWF e outras sacras ONGs por seus esforços em prol da manutenção e permanência das águas naturais junto à população, e pelos clarificados e minerais córregos do Tietê, Pinheiros e Aricanduva, que chegam a exalar os mais finos odores de essências naturo-parisienses.
    Para atirar aleivosias contra nosso futuro Imperator estão comprando toda a imprensa, tanto aquí, como no exterior, tendo como poucas exceções, o liberalíssimo e incorruptível Estadão, o correto, nacionalista, desinteressado e imparcialíssimo The Globe Group of The Marines Soons and Bonner n’ Waack, a Falha Fria de SP e a revistinha Óia dos brancos de alma branquíssima da famíglia siciliana Civira.

    Comentário por Ramsés II — 11 dezembro 2009 @ 18:04 | Responder

  6. Mein Lieber Führer
    Que consideração merece esse Zapatero? Que credibilidade podemos hipotecar a esse traidor das
    santificadas ações do Império do Bem no reino do mal iraquiano? Depois de eleito, retirou as
    tropas missionárias espanholas tão necessárias para o bem estar do povo persa. Sejamos sensatos,
    eese cara não tem embasamento moral sequer para conferir um “Panetone de Prata” a quem quer que seja.

    Comentário por Von Kasca — 11 dezembro 2009 @ 18:28 | Responder

    • Dies sind nur einige Gründe, die Gegensätze, die uns vom Kommunismus trennt. Ich gestehe: Dieser Antagonismus kann nicht ausgeschlossen werden. Eigentlich sind es zwei Welten, die mehr und mehr voneinander entfernt und kann nie zu vereinen. Wenn eine englische Zeitung eine parlamentarische beschwert sich, dass Wunsch, Europa in zwei Teile aufzuteilen, dann haben wir leider gezwungen sind, informieren diese Robinson Crusoe, der in seinem Leben glücklich britischen Insel, die – wenn auch traurig – diese Aufteilung ist bereits ein fait accompli. .. Wenn jemand sich weigert, etwas, was nicht bedeutet, dass sie nicht existiert zu sehen. Jahrelang habe ich mich verspottet in Deutschland als ein Prophet mehrere Jahre gesehen haben, meine Ermahnungen und Prophezeiungen und Wahnvorstellungen eines Verrückten …

      Comentário por Hariovaldo — 12 dezembro 2009 @ 06:25 | Responder

      • NÃO FIQUE DIVAGANDO MESTRE VARDO-ARIODEMOTUCANO AO LÉO QUE OS DELÍRIOS PODEM CAUSAR-LHE PROBLEMAS PSICOTICOS INCURAVEIS.Estas são apenas algumas razões, as diferenças que nos separam do comunismo. Eu confesso: Este antagonismo não pode ser excluída. Na verdade, existem dois mundos, mais e mais longe uns dos outros e nunca pode se unir. Quando um jornal Inglês um parlamentar reclama que pretendem dividir a Europa em duas partes, então estamos infelizmente, obrigado a informar que Robinson Crusoé, que em sua vida feliz ilha da Grã-Bretanha, que – embora triste – essa divisão é já um facto consumado accompli. .. Se alguém se recusa a algo que não significa que eles vêem não existem. Durante anos eu me visto zombou na Alemanha como um profeta vários anos, o meu advertências e profecias e delírios de um louco …

        Comentário por Bello Von Bornhausen — 12 dezembro 2009 @ 09:23

      • Veja só, Mestre Hari, o que essa maledetta inclusão digital fez com nosso sacro-santo espaço cibernético! Temos que aturar essas traduções half-mouth do isento Google, publicados pela gentalha que fica imitando nossos nomes quatrocentões em nítido comportamento de deboche e desobediência civil!

        Onde está o Cel Ustra para dar-lhes uma lição nesse momento!? Censura na internet já! Voltemos aos tempos da Redentora!

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 12 dezembro 2009 @ 10:38

    • Ilustre Vona Kasca,

      Zapateiro, meu caro, é Sapateiro. Então, o que esperar?

      Que saudades de Guernica!

      Que saudades de Franco!

      O mundo está perdido. Saudades. Muitas saudades de FHC, Oliveira Salasar, Reza Pahlev, Dick Chennney, Richarlysson e tantos outros patriotas que combateram com virilidade a cornucópia vermelha.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 13 dezembro 2009 @ 11:57 | Responder

  7. E agora as notícias boas. Vamos ao boletim do CMAPP.

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    Afogados pernambucanos e paulistanos apoiam Serra!

    O conceituado comentarista Von Kasca, comentando as visitas feitas pelo CMAPP às cidades de Piranhas (alagoana e goiana) quis saber quando sairia o boletim sobre “Afogados da Ingazeira”. Por uma incrível coincidência o município sorteado foi exatamente “Afogados da Ingazeira”, no estado de Pernambuco!.

    A bela cidade de Afogados da Ingazeira com 34.047 habitantes e 378 km2 de área, está situada a 378 km de Recife pela BR 232.

    Conta uma lenda que, em tempos idos, um casal de noivos ao atravessar o rio pajeú, numa de suas enchentes, foi arrastado pela correnteza. Os corpos foram encontrados, dias depois, muito abaixo do local, deixando o nome de ‘PASSAGEM DOS AFOGADOS’. Somente com o tempo o segundo nome – INGAZEIRA – permaneceu ligado ao de AFOGADOS, por ser a sede administrativa.

    Segundo a orientação gastronômica da Secretaria de Turismo de Pernambuco, nos municípios de Santa Cruz da Baixa Verde e Afogados da Ingazeira a dica é fazer um passeio para degustar uma deliciosa rapadura e chupar cana nos engenhos locais.

    Os afogados pernambucanos foram os primeiros a hipotecar solidariedade aos afogados paulistanos quando estes, diante da solerte e maldosa exploração política do episódio, cerraram fileiras em torno das autoridades constituídas e marcharam, encharcados porém felizes e coesos, sob o comando do governador José Serra e do prefeito Gilberto Kassab, no enfrentamento afinal vitorioso das forças da natureza. O episódio acabou solidificando ainda mais os fortes laços que uniam afogados pernambucanos e paulistanos.

    A exemplo da prefeitura de Paulistas-MG, a prefeitura de Afogados está propondo ao alcaide Gilberto Kassab a assinatura de convênio para declarar “Cidades Irmãs” a capital de São Paulo e a bela “Afogados da Ingazeira”. Não se trata de um “abraço de afogados” como sugerem as más linguas. Esse convênio é aguardado com muita ansiedade por afogados pernambucanos e paulistanos pois facilita o intercâmbio e troca de conhecimentos sobre políticas públicas especialmente sobre enchentes e salvamento de afogados.

    Não é de todo improvável que algum dos afogados paulistanos tenha tido o privilégio de encontrar em carne e osso um pesquisador eleitoral. O próprio CMAPP andou recentemente fazendo algumas entrevistas na Avenida Paulista. Todavia, entre os afogadenses, a presença da elegante e charmosa equipe do CMAPP causou sensação. Foi o primeiro contato de pesquisadores eleitorais com os habitantes da bela cidade. Uma experiência que permanecerá para sempre no imaginário daquela boa gente.

    Afogados da Ingazeira vive e respira serrismo. O local preferido para lazer, passeios e férias dos habitantes locais é a bela cidade de Serra Talhada, situada a apenas 96 km de distância.

    Um abraço a todos e até o próximo boletim.

    Comentário por Barão de Munchausen — 11 dezembro 2009 @ 18:58 | Responder

    • Baronete

      Quando este incomparável instituto irá fazer suas pesquisas na aprazível localidade de Xurupita do Brejo???

      Os cidadãos xurupitenses estão preparados para receber condignamente os nobres representantes deste famoso e fajuto instituto.

      Serão recebidos, como diz o bom General Cornutto, no PAU, que é prá pararem de dizer que o Belzebu destelhado vai ser Presidente.

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

      Saudações ibopianas

      Comentário por Escolastica Maria — 11 dezembro 2009 @ 19:29 | Responder

    • Sehr Geeherter Freiherr Von Münchausen
      Obrigado! Enternecidamente grato à toda equipe do CMAPP pela presteza e pela maravilhosa constatação:
      Cidades irmãs! Já vejo em sonhos a São Paulo toda embelezada através do plantio intensivo de ingás,plantas estas que vicejam nas beiras dos rios e lagos. São Paulo,a cidade das águas e dos
      Ingás…

      Comentário por Von Kasca — 11 dezembro 2009 @ 19:38 | Responder

    • Dedicado Barão,
      Não está na hora de dedicar um blog ao CMAPP? Acho que seu trabalho merece. Pense nisso com carinho.
      Abraços.

      Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 12 dezembro 2009 @ 11:02 | Responder

  8. Na narina direita do Maior dos Brasileiros tem uma meleca se bem repararmos.

    Desconfio que a solerte e viscosa sabotagem vermelha se instalou no staff do Presidente Por Direito Divino.

    Como já se viu, êle nunca se apresentaria com um catoto no nariz e o retiraria na mesma hora caso não fosse traído por esta ralé que se infiltrou ao lado, e até na traseira, do nosso inestimável Zé Alagão.

    Proponho uma caça às bruxas imediata! Devemos consultar o Gal. Albernaz Ulstra.
    Aliás gostaria de apresentar um rapaz (opa) ao general, seu nome é Perdigão, que acredito tenha grande futuro na luta contra esta maré nojenta de mamelucos que pretendem ser gente.

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 11 dezembro 2009 @ 19:15 | Responder

  9. Estatuável mestre,
    Aqui das minhas montanhas de pedra sabão, escolhendo uma monolítica do tamanho que merece o nosso desprovido capilar, que fara inveja aos profetas da nossa Congonhas percebo que em uma ação, digna do mein lieber goebells, estão invertendo o significado do apoio da imprensa. Bem pensado. Bem urdido. Alguém pensaria em relacionar os PIGÕES: Falha de SP, Organizações Marinho, Saad, Civita e dizer que pertencem ao PTPRESS?? Ou estão a regurgitar líquido proviniente das glândulas salivares no recipiente utilizado para alimentação?

    Comentário por Antônio F. Lisboa — 11 dezembro 2009 @ 19:17 | Responder

  10. Вся эта кампания против доктора гора была комбинированной LXXVII Конгресс ПК, под командованием товарища Лула, который не удовлетворен престиж самой отличной губернатор Сан-Паулу, которая выиграла “Баба Курица” и пресловутое известный OMDL – мир Lepdópteros развития.
    Доктор Серра Viva!
    Является ли лысого им это нравится!

    Comentário por Владимир Ильич Ленин — 11 dezembro 2009 @ 20:44 | Responder

    • Positivo e operante. Voto com o relator.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 dezembro 2009 @ 05:06 | Responder

      • Esse comentário #10 só pode ser elogio ao CMAPP. Acompanho.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 dezembro 2009 @ 08:43

    • Caro Sr. Círilico Владимир Ильич Ленин,

      Apenas não concordo quando o sr. informa que “который не удовлетворен престиж самой отличной губернатор Сан-Паулу”, isso não é de todo verdade, pois até o nosso mestre Almeida Prado, já havia escrito anteriormente que “Wenn jemand sich weigert, etwas, was nicht bedeutet, dass sie nicht existiert zu sehen. Jahrelang habe ich mich verspottet in Deutschland als ein Prophet mehrere Jahre gesehen haben, meine Ermahnungen und Prophezeiungen und Wahnvorstellungen eines Verrückten”. Como deve ter percebido, ambos os discursos são absolutamente refratários ás mazelas perpretadas pelo PTPRESS, porém, com interpretações diversas. Espero que o Sr. entenda meu não conformismo com vossas palavras, apesar de entender sua insatisfação.
      Que São Serapíão o abençõe!

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 12 dezembro 2009 @ 10:23 | Responder

    • Sr Lenin

      “Essa campanha toda contra o Dr. Gora foi combinado LXXVII Congresso um PC, sob o comando do camarada Lula, que não está satisfeito com o prestígio do governador excelente de São Paulo, que ganhou o “Baba de galinha” e do famoso OMDL notório – Mundo desenvolvimento Lepdópteros.
      Dr. Serra Viva!
      Quer se goste careca!

      Da tradução feita pelo Google deu para entender que o Lula não está satisfeito com o Serra e que o senhor gosta do Careca. Alvíssaras!

      Comentário por Barão de Munchausen — 12 dezembro 2009 @ 15:20 | Responder

  11. Mestre de infinita sabedoria,

    Isso foi um vitupério a nossa inteligência ariana, como a mídia pútrita pode atacar aquele que mais a apoiou e investiu, como o homem de cabeça reluzente Jose Serra?

    Isso sem esquecer que a mídia internacional agora investe pesado em “titulozinhos” para esse tal Lula, este apedeuta que não sabe nem soletrar ‘ONU’.

    Que São Serapião nos abençoe com enchentes de paciência e sabedoria!

    Comentário por Don Joseph Serrotius II — 11 dezembro 2009 @ 21:03 | Responder

  12. mestre sempre presente:
    me confundo com certas intervenções de comunistas notórios neste sacrossanto
    espaço que o senhor bem reserva aos puros e puras da nação.ouso sugerir mão pesada com essa gente que nunca comeu um panetone do nosso irmão arruda.
    deste pupilo íntegro,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 11 dezembro 2009 @ 23:37 | Responder

    • Preclaro anti comunista

      Em vez de ficar se empanturrando de panetote ( vai ficar com o corpinho do Sen. Heráclito Fortes), porque vc não vai ao Banco do Brasil, depositar um dinheirimho na conta 2009-5, Ag. 4884-4, em nome de Tia Eru????

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

      Comentário por Escolástica Maria — 11 dezembro 2009 @ 23:55 | Responder

  13. Leiam, por favor, as palavras do Sr, Zapatero, 1º Ministro da Espanha:

    “”””Este es un hombre cabal y tenaz, por el que siento una profunda admiração.

    Lula tiene el inmenso mérito de haber unido a la sociedad brasileña en torno de una reforma tan anbiciosa como tranquila.

    A mi no me extrana nada que este hombre assombre el mundo.””””””

    O descapilarizado Nosferatu da Paulicéia deve estar se afogando de raiva. Agora não tem mais jeito, o vice dos sonhos dele tá enterrado até o pescoço em panetones falsificados e ele com as clarificadas águas do Tietê batendo às suas portas, essa candidatura já era.

    E agora, o reconhecimento mundial do Presidente Lula, vai sepultar de vez esses nefastos demotucanos

    TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

    Amplexo fraterno

    Alguém me empresta um guarda-chuva????

    Comentário por Escolástica Maria — 12 dezembro 2009 @ 00:21 | Responder

  14. Eu sou do tempo em que as rádios eram o veículo predominante !!

    Soavam os vozeirões dos locutores enaltecendo a nossa São Paulo e os bandeirantes dizendo que era a locomotiva do Brasil. Dando graças às famílias de bem e do bem quatrocentonas que tanto contribuíram para o progresso de São Paulo e consequentemente do Brasil, atraindo milhares de pessoas de todo lugar. Era a terra da oportunidade !!! E sempre, às 6 h da tarde soava a Ave Maria, a nossa rainha (vestida de roupas de nobres medievais com sua coroa imponente!!!)

    Que saudades !! A minha grande amiga Hebe Camargo e suas amigas radialistas faziam esse imponente papel de nossas vozes !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 12 dezembro 2009 @ 07:42 | Responder

  15. Quem vota em Serra:Erra,se ferra, se enterra e BERRA!

    Comentário por GATO PRETO — 12 dezembro 2009 @ 08:53 | Responder

  16. Inarredável Mestre que tem conluio com os gangsters corruptos demoniacos.Como ousas elogiar esse sujeito da testa reluzente,o desprovido de folículos capilares,mais conhecido como o BELZEBU DA GAROA.Saiba que o Zépedágio com o seu desgoverno mantém a minha cidade distante 180 quilometros da Capital sem MATERNIDADE,sem HOSPITAL,lugar onde faltam médicos ortopedistas,pediatras,etc.Olha que demotucanos estão à frente da politica em São Paulo a mais de 15 anos!Aliado a um prefeito peessedebista reeleito pelos ignaros e apedeutas eleitores demotucanos juntamente com deputados para-quedistas dos partidos como PTB,PPS,PV,PP,DEMo mostram sua ineficiência politica dando as costas para a SAÚDE PUBLICA em minha cidade.Como vós mercê percebe reafirmo que o Brasil tem que desconjurar qualquer candidato da laia tucana!E tenho dito.Alvíssaras Mestre mancomunado com as elites escravocratas!

    Comentário por Bartira Batestaka — 12 dezembro 2009 @ 09:01 | Responder

  17. INCRIVEL É A VISÃO QUE O MUNDO TEM SOBRE O GOVERNO LULA!
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o líder latino-americano mais bem avaliado, revelou uma pesquisa do Latinobarómetro nesta sexta-feira. Já o ex-presidente cubano Fidel Castro e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, são os piores, afirma a mesma pesquisa. Lula fica atrás apenas quando o colega norte-americano, Barack Obama, entra no páreo.

    De uma classificação que vai de um a dez, Obama recebeu 7, a mais alta, enquanto Lula ficou com 6,4.

    Outros líderes bem avaliados estão a presidente do Chile, Michelle Bachelet, em quarto lugar com 5,8, o presidente colombiano, Álvaro Uribe, com 5,4, e o uruguaio Tabaré Vázquez, com 5,3.

    O presidente paraguaio, Fernando Lugo, e o equatoriano Rafael Correa, tiraram 5 cada.

    Entre os pior avaliados estão o presidente boliviano, Evo Morales, que tirou 4,8, e sua colega argentina, Cristina Fernández, com a mesma nota. O peruano Alan García recebeu 4,7.
    – Não estamos diante de cidadãos ingênuos, que não reconhecem as dificuldades do dia atual, por toda a pesquisa vemos como os cidadãos percebem os problemas da crise.

    A avaliação, incluída na pesquisa e publicada na sexta-feira em Santiago, no Chile, considerou 20.204 entrevistas em 18 países entre 1º de setembro e 26 de outubro, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

    Leia mais no R7 – CREDO EM CRUZ QUE DOR DE COTOVELO DO ARIO-VARDO(êta nominho feinho!)

    Comentário por AZEDO AZEREDO DA SILVA — 12 dezembro 2009 @ 09:06 | Responder

    • Prezado e temperado Azedo,

      Incrível é a palavra. Já imaginastes quanto do escasso dinheiro público devem ter custado essas aclamações? O pré sal já deve ter sido consumido com essa publicidade desregrada.

      Que São Serapião abrevie a entronização de nosso impoluto e competente José Serra.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 dezembro 2009 @ 17:49 | Responder

  18. Coruscante Mestre,

    Embora entristecido com a lição de hoje, prometo não esmorecer em minha dedicação ao Nosso Líder José Serra, O Eleito.

    Em momentos de circunspecção às vezes me assaltava o reginístico medo de a canalha petralha chavista-fidelista-moralista um dia reagir à honesta imprensa na qual confiamos (PIG, na sigla em hamorinês).

    Pois o ouro de Moscow somado ao ouro de Piong & Yang, países tão dissimulados que nunca elogiaram o Preferido das Manicures ostensivamente, esse ouro, dizia, facultou a criação dessa insidiosa PT-Press destinada a minar a fé das populaçoes na competência de nosso Presidente de Nascença.

    A situação se torna mais grave ainda diante da tendência de algumas empresas jornalísticas menos aguerridas que, temendo-se incapazes de mudar o vento, estão ajustando as velas.

    Irmãos, o momento exige cautela e muita oração. Que São Serapião não nos desampare.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 dezembro 2009 @ 09:07 | Responder

  19. VEJAM MAIS ESSA QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL PROPAGA,ENQUANTO OS MAL AMADOS DAQUI O CRITICAM POR INVEJA,APENAS INVEJA!
    Jornais internacionais mostram Brasil como ator global em 2009, diz pesquisa

    De janeiro a setembro, o país foi citado em 2.367 reportagens no mundo. Tom era favorável ao país em quase 80% das matérias.

    A reação rápida do Brasil à crise econômica mundial, demonstrada por um crescimento do PIB maior que o dos países desenvolvidos no terceiro trimestre, fez com que o Brasil se consolidasse como um importante ator no cenário internacional no ano de 2009, conforme se pode perceber na maneira como o país foi tratado pela imprensa de diferentes regiões do planeta. Segundo um levantamento realizado por uma agência brasileira, deve haver em 1009 mais de 3.000 referências ao país em 14 das principais publicações do mundo. E, na maioria delas, a visão tem sido positiva.PORISSO VOU APROVEITAR PRÁ FAZER CORO: A TITIA DILMA VEM AÍ!!!

    Comentário por MERDAL LEITÃO MARINHO — 12 dezembro 2009 @ 09:10 | Responder

  20. OS DIRIGENTES DEMOTUCANOS TREMERAM COM A AMEAÇA DO ARRUDA CASO RADICALIZASSEM CONTRA ELE.AFINARAM PARA AMENIZAR AS POSSIVEIS DEDURAGENS QUE PODERIA PROVOCAR A DERROCADA DE CONHECIDOS POLITICOS PROFISSIONAIS. * CHULÉDUTO – QUEM COM ESPETO FERE, COM ESPETO SERÁ FERIDO. VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS DO “CHURRASQUEIRO DO LULA”?
    * E AGORA ? – CHULÉDUTO, CHULÉGATE, PANETONEGATE, PUTZ, DESSA VEZ VOCÊ SE LASCOU JOSÉ E, ESTÁ NA MAIS FEDIDA “MIERDA”!
    * CHULÉDUTO OU CHULÉGATE? TANTO FAZ! HOJE, NELSON RODRIGUES TERIA DITO QUE, SEGUNDO OTTO LARA RESENDE, O PSDB SÓ É SOLIDÁRIO NO CÂNCER. SERÁ?
    * CHULÉDUTO – O PARTIDO DAS NOVAS IDÉIAS, MAS QUE NÃO ABRE MÃO DOS VELHOS HÁBITOS
    * CHULÉDUTO – ACREDITEM, SAIU NO G1 – ARRUDA CULPOU A “REBIMBOCA DA PARAFUSETA” DO GRAVADOR PELO ESCÂNDALO DAS PROPINAS NO DF
    * CHULÉDUTO – A ORAÇÃO QUE AQUI NA CASA DO LÍNGUA O “SENHOR” NÃO ENSINOU PARA NINGUÉM
    * CHULÉDUTO, O JEITO DO DEM FAZER CAIXA DE CAMPANHA
    * AO MESTRE, COM CARINHO – ARRUDA APRENDEU COM O “MELHOR”
    * CHULÉDUTO: DEPOIS QUE ARRUDA AMEAÇOU ESPALHAR “DEMOMERDA” PELO VENTILADOR, PRESIDENTE CAGÃO “ET CATERVA” DE PIRIRI, TENTAM SE ESQUIVAR DE CAGADA NO DF

    Comentário por CLARA ALBUQUERQUE FREITAS NOBRE — 12 dezembro 2009 @ 09:16 | Responder

  21. É hoje que FHC boca de sovaco beberá água do Tietê (depois de cortar os pulsos)

    Lula é escolhido personagem do ano pelo “El País”

    “Não me estranha que este homem impressione o mundo”, conclui Zapatero em seu artigo.

    Em Madri
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido personagem do ano pelo jornal espanhol “El País” e qualificado pelo líder do Governo da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, como “um homem cabal e tenaz”, em um artigo publicado na quinta-feira no site do diário.

    O perfil de Lula fará parte de um suplemento especial elegendo “Os 100 do Ano” entre homens e mulheres ibero-americanos que marcaram 2009. O artigo será publicado pelo “El País” no domingo, mas foi antecipado por sua versão digital.

    Comentário por MERDAL LEITÃO MARINHO — 12 dezembro 2009 @ 09:26 | Responder

  22. Zapatero aponta que “superando adversidades de toda ordem, Lula percorreu com sucesso esse longo e difícil caminho que vai desde o interesse particular, em defesa dos direitos sindicais dos trabalhadores, ao interesse geral do país mais povoado e extenso do continente sul-americano”.

    Zapatero define Lula como um “homem honesto, íntegro, voluntarioso e admirável”. Após lembrar que o Brasil ocupará em breve um lugar no Conselho de Segurança da ONU, que está a ponto de se transformar em uma potência energética e que em 2014 receberá a Copa do Mundo, Zapatero se refere à reunião de outubro, em Copenhague, quando o Rio de Janeiro foi eleito cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

    O artigo de Zapatero aponta que “Lula tem o imenso mérito de ter unido a sociedade brasileira em torno de uma reforma tanto ambiciosa quanto tranquila. Está sabendo, sobretudo, enfrentar, com determinação e eficácia, os desafios da desigualdade, da pobreza e da violência, que tanto lastreou a história recente do país”.

    DEPOIS DE TECER TANTOS ELOGIOS, PENSO QUE A REDE PIG VAI METRALHAR E DESMERECER O ZAPATERO POR SER AMICISSIMO DO LULA.VAMOS ACOMPANHAR A MIDIA GOLPISTA DAQUI PARA A FRENTE!

    Comentário por Barão de Garanhuns — 12 dezembro 2009 @ 09:32 | Responder

  23. Lula é escolhido personagem do ano pelo “El País”

    “Não me estranha que este homem impressione o mundo”, conclui Zapatero em seu artigo.

    O perfil de Lula fará parte de um suplemento especial elegendo “Os 100 do Ano” entre homens e mulheres ibero-americanos que marcaram 2009. O artigo será publicado pelo “El País” no domingo, mas foi antecipado por sua versão digital.

    “Não me estranha que este homem impressione o mundo”, conclui Zapatero em seu artigo.

    Em Madri
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido personagem do ano pelo jornal espanhol “El País” e qualificado pelo líder do Governo da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, como “um homem cabal e tenaz”, em um artigo publicado na quinta-feira no site do diário.

    É hoje que FHC beberá água do Tietê (depois de cortar os pulsos)

    Comentário por Octavinho Dittabranda — 12 dezembro 2009 @ 09:36 | Responder

    • Prezados condiscípulos,

      Repetindo-me, lembro-lhes que, nesse mesmo artigo, o comunista Zapatero reconhece que Lula ‘… seguindo o caminho aberto por seu predecessor, Fernando Henrique Cardoso, em menos de 16 anos …’.

      Citei de memória. Estaria o Príncipe dos Sociólogos certo ao apontar o continuismo do Disputado pelas Manicures?

      Por São Serapião, José Serra lá, urgente.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 dezembro 2009 @ 09:56 | Responder

  24. Caro mestre e irmãos em São Serapião.
    Estou um tanto sem tempo pra estar aqui a exaltar nossos representantes, verdadeiros homens do bem. Estive estudando sobre o que tem acontecido em São Paulo. O tal “Cacique Cobra-Coral”, aquele que foi contratado pelo honestíssimo e desenvolvimentista Kassab para prever catástrofes, não pode atender aos nossos ilustres prefeito e preferido Serra, porque andou ocupado com um trabalho no Congresso Nacional. Até nisso, os chavolulistas estão vorazmente interferindo nas EXCELENTES administrações Serra-Kassab.
    Esse povinho que andou dando voto de popularidade para esse comunistazinho que recebe esses premiozinhos sem importância desse jornaleco espanhol, já identificado como corrompido pelos vermelhos, não consegue enxergar que, à época de FHC, a Vale só dava 2 bilhões de lucro por ano. Agora, depois de privatizada, ela dá muito mais lucro, gerando muito mais riqueza.
    Eles não entendem que se a gente privatizar a Petrobrás, os americanos da Wall Street compram essa empresazinha de “merda” e fazem dela a maior do mundo. Será um orgulho pra todos nós. Não nos deixemos iludir com falsas notícias.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 12 dezembro 2009 @ 09:45 | Responder

  25. CASO FOSSEMOS RELACIONAR O RECONHECIMENTO MUNDIAL DO PRESIDENTE LULA NESTA PAGINA VIRTUAL,DARIA PARA PREENCHER VÁRIAS,DE TANTO QUE O HOMEM TEM MORAL PERANTE A IMPRENSA INTERNACIONAL NUNCA ANTES VISTA NA HISTORIA DE DESTE NOSSO PAÍS!COMO SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES,VEJO QUE A DIREITA CONSERVADORA PRECONCEITUOSA JUNTAMENTE COM A MIDIA RAIVOSA VIVE SE REMOENDO DE TANTA INVEJA,DOR DE COTOVELO, PROBLEMAS PSICOLOGICOS,SONAMBULISMO,VIVEM FALANDO SOZINHOS,VIAJANDO ACORDADOS E COISAS DO GENERO QUE ATÉ SEUS FAMILIARES DESCONFIAM QUE ESTEJAM FREQUENTANDO ALGUMAS RAVES POR AÍ.Fiquem frios que a Titia DILMA vem aí!!!!ESSE TORMENTO LOGO PASSA,TENHAM CALMA COM A POPULARIDADE MUNDIAL DO NOSSO GRANDE ELOQUENTE LULA DA SILVA!

    Comentário por Bartira Batestaka — 12 dezembro 2009 @ 09:51 | Responder

  26. Não foi divulgado e não será anunciado para o Brasil!
    Não deu no Jornal Nacional: Lula diz que muitos países ricos ‘têm inveja’ da solidez econômica do Brasil
    “Em Lima, presidente comentou relatório da CEPAL e destacou economia dos dois países.Agência Estado / BBC BrasilDe Lima para a BBC Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta sexta-feira em Lima, no Peru, que muitos países ricos “têm inveja” da solidez econômica do país.”Hoje muitos países ricos sentem inveja de não ter a mesma solidez econômica que nós temos, embora tenham mais tecnologia, patrimônio e mais dinheiro”, disse Lula após uma reunião com o presidente peruano, Alan Garcia, ao destacar o desempenho econômico conseguido pelo Brasil e pelo Peru.De acordo com a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL), os dois países são as “locomotivas” da região. Segundo a CEPAL, Brasil e Peru liderariam o crescimento econômico em 2010 na América Latina.

    Comentário por Perseu Civitta — 12 dezembro 2009 @ 10:07 | Responder

  27. Ao ver a capa de O Globo de hoje numa banca de jornal tive a impressão que as eleições presidenciais no Brasil serão neste domingo, claro, com o Globo fazendo propaganda contra Lula e o PT. E se Zé Serra Alagão, o candidato do imprensalão, perder? Vai ficar muito feio. Se bem que parece que o baronato da mídia não está nem aí, pois quer mesmo é usar seu simulacro de jornalismo para eleger Zé Alagão. O Globo virou panfleto político de Zé Alagão.

    Comentário por Andre rezende — 12 dezembro 2009 @ 10:30 | Responder

  28. Sabemos de antemão que o investimento em propaganda nessa empresa dos MARINHOSPIG’s foi milionária a começar pela libearação daquele terreninho da regiaão do Morumbi que eles se apossaram(depois o MST é que invade terreno alheio?) com o beneplácito dos demotucanos Zè ChiricoTaxab e Batman and Robin da garoa!Comprar apoio desse jeitinho é o que eles mais sabem arquitetar para agradar essa casta que enxerga o país como economista e não como humanista – apesar da globopig tentar enganar com discursos irnonicos,como sempre o faz em suas mensagens de editorialistas marionetes em suas edições diárias.

    Comentário por Clarice Virmont — 12 dezembro 2009 @ 17:46 | Responder

    • Ilustríssima Senhora Clarice Virmont,

      Esse pequeno e pouco valorizado imóvel mencionado pela senhora foi entregue por nossas clarividentes autoridades àquela boa, honesta e isenta empresa de comunicação sob o título de comodato informal com o intuito de preservar o patrimônio público.

      Observe que ali existe hoje uma bela praça cercada. É possível que a comodatária passe a utilizar o terreno como estacionamento, contribuindo para o tão necessário desafogo das vias públicas. Talvez até, mais tarde, a despreendida empresa invista pesadamente e erga um pequeno prédio ali, garantindo assim a propriedade pública ad aeternum.

      Ou a senhora prefere ver um terreno daqueles abandonado, sem muros, a ser inevitavelmente invadido por esses desocupados comunistas do balsa-familia?

      Que São Serapião ajude nossos governantes a bem preservar o patrimônio de todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 13 dezembro 2009 @ 07:39 | Responder

      • Alguém está pagando pau pro MST,quando invade uma área pública.Tudo a ver com os tres “P”,quando dizem que quem tem dinheiro nesse país pode tudo!!!!Os tres “p” continuam sendo valorizados nessa p…de democracia fajuta!!!!

        Comentário por Octvikcho Ditabranda — 13 dezembro 2009 @ 17:01

      • Nobilíssimo Don Joze,

        Suas palavras são a clara prova do quanto a gentalha não compreende que as mãos do Estado são podres, e não sabem gerir, seja a coisa pública ou a privada.

        Vejamos o exemplo do predestinado por natureza, afável e simpática criatura cristã, aquele que colocará o Brasil de volta de onde ele nunca deveria ter saído, assim como bem vem fazendo em Sâo Paulo, o inestimável Engenheiro e Economista, José Serra: ele vem dando, digo, concedendo espaço a nós, donos da bufunfa desse país, para cuidar do que o estado já se mostrou, por infrutíferas vezes, incapaz. O nobre Don Joze mostrou que, assim como as estradas do estado de SP vem sendo MARAVILHOSAMENTE ADMINISTRADAS pelos mesmos que as construíram (e, com muita humildade, nosso Joseph Hills vem divulgando esse fato, da maravilhosa administração, como sua, mas sem dizer de sua terceirização para nós, homens de bens da nação), esta singela praça, um NADA perto da grandeza do estado de SP, tornou-se apenas um mimo do bastião da ética e imparcialidade de nossa Plural Imprensa Gloriosa, a. k. a. PIG, a Redentora Vênus Platinada. Imagine, oh, grnadioso Don, como seria aquela esquina de homens de bem infestada de procriadores de miséria, sanguessugas de nossas honestas fortunas via essa sandice arrecadatória escarlate?

        Alvíssaras! E não me canso de proclamar QUEM VOTA EM SERRA NÃO ERRA!!!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 14 dezembro 2009 @ 15:05

  29. Caro Mestre

    Essa imprensa golpista e socialista não entende nada de metereologia e culpa o ilibado senhor “Tucanosaurus serratus” pelas variações de humor de São Pedro. Aliás, lá na Mooca, se dizia que São Pedro não gostava de São Paulo ainda mais quando o Palestra se estrepa.

    Comentário por Mariana Martins — 12 dezembro 2009 @ 18:08 | Responder

  30. NunKassab tripudia em cima da desgraça do povo. Zé Pedágio se esconde.A dupla sem-dinâmica que parou São Paulo.
    A cidade parou. Seis pessoas morreram. Centenas de desabrigados. Milhares de pessoas ficaram presas no meio da água suja sem conseguir ir trabalhar. Foi o “alagão” de 12 horas que inundou, emporcalhou e paralizou a maior cidade do Hemisfério Sul.

    Diante do cenário de caos o que faz o prefeito? Se disse “muito satisfeito” com o resultado de suas obras. Veja: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=22818828

    O PiG concordou e botou a culpa em São Pedro. Sentia-se bem a vontade na lama.

    Comentário por Alexandre de Bragança e Silva — 12 dezembro 2009 @ 20:56 | Responder

  31. ZÉCHIRICO É MENTIROSO.JAMIL HADDAD ex.Ministro da Saúde – “No governo de Itamar Franco, ele foi nomeado para o Ministério da Saúde, onde permaneceu até 1993.

    Durante sua passagem pelo governo federal, foi o autor do decreto dos medicamentos genéricos.

    Em entrevistas, ressaltava que a regulamentação dos genéricos em 1999 foi apenas a consequência da iniciativa tomada seis anos antes.”

    Em campanhas eleitorais e nos programa do PSDB, o Serra se diz o autor da lei dos genéricos. Assim como o PSDB se diz o autor do Bolsa Escola e do Bolsa Família.

    As Organizações Serra não cansam de veicular esse estelionato. Vejam aqui matéria do Estadão “Serra cobra divulgação de genéricos pelo governo federal“

    “Mentor da Lei dos Genéricos no País, que completa uma década este ano, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), sugeriu hoje que o governo federal promova a divulgação desse tipo de medicamento.”

    ***

    Trata-se de apropriação indébita porque o verdadeiro autor foi o ex-ministro Jamil Haddad, no início da década de 90.

    Em 1999, foi feita apenas a regulamentação. Isso faz uma diferença muito grande: quem criou e quem regulamentou… Ou não?

    Será que, agora, com a morte do verdadeiro criador da lei dos genéricos, o Serra vai parar de falar essa besteira de que foi ele?

    E as Organizações Serra, farão a devida auto-crítica?

    Comentário por Baritra Batestaka — 12 dezembro 2009 @ 21:01 | Responder

    • Ilustríssima Barítona, desculpe, Baritra,

      A prendada dama parece não perceber que a lei, promulgada em 1993, dormitou em berço esplêndido por seis anos, até que o alumioso Cavaleiro José Serra, o Da Testa Extraordinariamente Ampla, a regulamentasse e, assim, deixasse ela de ser letra morta.

      Indiscutivelmente, essa Lei dos Genéricos despertou para a vida nos braços fortes de Nosso Líder. A ele, então, os louros e as batatas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 dezembro 2009 @ 18:03 | Responder

  32. Zé Pedágio cortou verbas de combate a enchente, a bomba da Usina de Traição, sob sua administração, falhou, ele fugiu quando a situação apertou, e ficou bravo com o PT porque este descobriu que ele reduziu o combate às enchentes. Estranhamente, nem a Globo nem a Folha foram atrás desse dado.

    Enquanto isso, tem bairro na Zona Leste alagado há três dias. O bairro tem o trágico apelido de “Pantanal”, o que mostra bem as mentiras da administração tucana que está há 15 anos no poder e já faz uns 6 anos que diz que acabou com as enchentes no Tietê.

    A foto acima foi tirada hoje, e o bairro está alagado desde 3a.

    Duas crianças foram encontradas mortas hoje no “Pantanal paulista”. São 23 mortes causadas pelos Alagões do Zé Pedágio em São Paulo só em dezembro.

    O Zé Pedágio deu uma entrevista em uma rádio dizendo que a culpa dos Alagões é dos pobres. Da mesma forma como ele botou a culpa pela péssima educação pública de São Paulo nos migrantes.

    Do jeito que ele gosta de pobres, é capaz de ele colocar agora uns jacarés no “Pantanal Paulista” com a desculpa de dar continuidade à promoção do “turismo pluvial”.

    Já a política pública do NunKassab é pagar para os Nordestinos irem embora de São Paulo: veja o secretário do poste dizendo isso: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=23979 Ele também bota a culpa nos pobres.

    Comentário por Clarice Virmont — 12 dezembro 2009 @ 21:03 | Responder

  33. Elite branca paulista em ação – Universitários que agrediram homem negro em SP são presos em flagrante

    Os três estudantes de medicina de uma faculdade particular de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que agrediram um homem negro de 55 anos na manhã deste sábado foram presos por lesão corporal e injúria com conotação racial. Segundo o delegado Mauro Coraucci, o trio gritava “toma nego!” enquanto batia na vítima com o tapete de borracha do carro.

    O auxiliar de serviços gerais foi abordado por volta das 6 horas, quando estava em uma bicicleta a caminho do trabalho. Um dos rapazes, com o tapete enrolado, desferiu um golpe nas costas do homem e gritou “negro”. Segundo testemunhas, os três vibraram com a ação. Pouco depois, dois vigilantes, que saíam de um evento e testemunharam a agressão, conseguiram deter os estudantes e levá-los à polícia.

    Os acusados são Abraão Afini Júnior, de 19 anos, Emílio Pechulo Éderson, 20 anos, e Felipe Grion Trevisani, 21 anos, estudantes da Faculdade Barão de Mauá.

    Comentário por Douglas Alberto de Almeida — 12 dezembro 2009 @ 21:06 | Responder

  34. Digníssimo mestre, venho aqui pedir sua autorização para coloca alguns de seus verídicos posts no blog de apoio a minha campanha. É triste saber que o Brasil pode continuar um barco sem rumo depois de 2010, por isso me lanço nesta empreitada por amor ao Brasil e amor ao povo e peço sua humildemente sua colaboração.
    Todas as minhas postagens terão seu nome e seu endereço (blog)

    att, seu futuro presidente

    Meu blog:

    http://fernandohenrique2010.blogspot.com/

    Comentário por CAMPANHA FHC 2010 — 12 dezembro 2009 @ 22:33 | Responder

    • Continue perdendo tempo seu deslumbrado tiéte do farol de alexandria.O negócio desse boca de sovaco é aproveitar agora que esta viúvo para reconhecer os rebentos que tem aparecido por aí.O Tomas da Miriam Dutra e FHC ainda vai dar o que falar nas rodinhas da politica brasileira…

      Comentário por Octvikcho Ditabranda — 13 dezembro 2009 @ 17:04 | Responder

    • Quanta honra ter o melhor presidente da história do Brazil neste sacro-santo espaço cibernético.

      Admnito que gostaria muito tê-lo como vice de nosso José Serra em 2010. Seria a oportunidade de ouro de mostrarmos à gentalha o quão gloriosa foi teu período de Rei!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 14 dezembro 2009 @ 15:08 | Responder

  35. OOOhhh, Sua Majestade Imperial!
    Entrei com o propósito de divulgar sua iniciativa salvadora, mas Sua Majestade se me adiantou!
    Sua vassala perpétua,
    Maria Antônia

    Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 12 dezembro 2009 @ 23:32 | Responder

  36. Viajado mestre
    Parece que o ouro de moscow está a contaminar alguns veículos de comunicação semanal, senão “vejamos”:
    O intuito da viagem de homens probos, claro que com seus familiares, independetemente de ser do PFL, digo, DEM, digo, da Bahia, teve o claro propósito de avaliar condições do interCÂMBIO com nações amigas para quando assumirmos o poder. Nossos ilustres representantes na viagem ficaram ROXO de prazer tanto que já fizeram reservas para visitar o grande irmão do norte e foi escolhida a Disneylândia, seguindo, claro, os mesmos padrões, cê paga hoje e recebe amanhã…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 13 dezembro 2009 @ 07:23 | Responder

  37. Caro Hariovaldo
    De “enchente” o Serra entende, ele “enche” na Educação, na Saúde, na Segurança e por aí afora.Ele “enche” no tucano press, vulgo PIG, e detona PT press, vulgo blogosfera, que não é tudo isso que ele fala, mas ele “enche” também.Ninguém entende o Serra e o Kassab, quando eles socializam agua, dizem que é “enchente”.Quando reduzem a velocidade dos veiculos, dizem que é congestioanmento.Que grupo de “maldozos”. Assim voces tiram do Serra/Kassab o troféu de “enchente”.
    Çaldassões

    Comentário por Avelino — 13 dezembro 2009 @ 09:02 | Responder

  38. Mestre Hariovaldo,

    Tanto quanto o não pagamento do sagrado dízimo, a fofoca é algo pecaminoso. Ainda bem que os homens bons e as mulheres boas deste blog repudiam ambos, de maneira que este humilde servo de Deus, não ousaria reproduzir aqui as malidicências. veiculadas por certo ingnóbil sitio.

    Entretanto, me penitencio. Ocorre que a notícia é uma das maiores calúnias que já tive conhecimento. Com efeito, em http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/12/sera-que-sonsinha-tem-alguma-coisa-ver.html, a hidra vermelha informa que nosso querido e eterno candidato Zé Chirico está se separando de sua honrada esposa, a chilena Mônica Allende. Pior, mestre, sugerem que é para se “juntar” com a conhecida jornalista e edil Soninha. Isto! Aquela mesma, que se dedica a percorrer os campos rurais atrás do arbusto guanxumba e outras ervas menos conhecidas das famiglias de bem da Terra de Santa Cruz!

    Que vergonha. Que disparate! Que calúnia terrível perpetrada pela cornucópia vermelha, sustentada pelo ouro de Pyongiang!

    Nestes meus anos de vida, pouco cousa, algo em torno de 120 primaveras, jamais li tamanha excrescência.

    (Para não ser publicado: Caro mestre, não é que o Zé Apagão e a Sonhinha fazem um belo par!)

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 13 dezembro 2009 @ 11:33 | Responder

    • Respeitável Conde Congregado Mariano
      Tambem êste humilde que se dirige a vós não suporta fofocas (am alemão:focafocas).
      Quando alguem se atreve a me trazer uma,eu a levo para quem gosta e a esqueço imediatamente!

      Comentário por Von Kasca — 13 dezembro 2009 @ 14:22 | Responder

      • Prezado Visconde (em minha admiração, Conde)da Vila Mariana,

        A julgar pelos últimos informes informais, os ícones de nosso Partido tendem à galanteria tardia.

        Que São Serapião preserve a disposição de todos nós.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 13 dezembro 2009 @ 18:24

  39. Nobilíssimo Mestre,

    Já não bastassem a malta comuno-lullo-chavista nacional a invadir este espaço dos homens bons, ainda temos que aturar os invasores direto de Moscou, disparando aleivosias contra o próximo presidente, em textos raivosos e eivados de inverdades à primeira gota de chuva que caia em São Paulo ou a um mísero tijolo que despenca de um viaduto do Rodoanel ou até mesmo a um pequeno orifício em uma ruela marginal em obras de expansão do nosso metrô.
    Que São Serapião proteja Serra desta corja!

    Comentário por Hector Bonifacio Echeverría y Cervantes de la Cruz Arroyo Rojas — 13 dezembro 2009 @ 13:51 | Responder

  40. Fora à chuva e o alagamento geral que eu peguei na terça em SP, a confusão generalizada que se seguiu até no sábado enquanto eu ainda estava tentando sair de lá, e as manchetes dos grandes jornais de circulação nacional, que escondem o caos e a bagunça que atravessa o Estado de São Paulo de Norte à Sul, inclusive a capital paulista, para que possa ficar surrando midiaticamente o Governo Federal e a figura demoníaca que pleiteiam para o Lula (faturador de menininhos do MEP), quase tudo já está voltando para o leito do Tietê, inclusive a imparcialidade jornalística e as receitas de faturamento dos barões da mídia paulista.

    PS: O Desgovernador Alagão Serra Pedágio anda lendo muito o Blog do Lamparina, bastou o Lamparina afirmar que ele cobra as maiores tarifas de pedágio do planeta e as estradas estão uma merda (como soa bom este termo, é extremamente sonórico, parece até uma iguaria gastronômica exaustivamente esperada. E ainda agora, totalmente popularizado e liberado da hipocrisia lingüística, pelo catedrático Lula), e o Desgovernador lançou uma delirante campanha publicitária, paga com os recursos do governo de SP, para tentar reafirmar a brilhante privatização da malha viária paulista e a eficiência das concessionárias. Publicidade para as concessionárias pagas com o dinheiro do contribuinte paulista e com a marca do desgoverno tucano. Que falta faz uma mídia independente e um Ministério Público apartidário!!!

    CRÕNICA ‘VIVER A VIDA…, EM SP É F…” – BLOG DO ROBERTO LAMPARINA – http://ro.lamparina.zip.net

    Comentário por Simone Cristina Serra — 13 dezembro 2009 @ 14:21 | Responder

  41. Grande mestre, gostaria de ter o seu talento pra dissimular com tanta categoria, de forma tão divertida.

    Comentário por Marcelo Sales — 13 dezembro 2009 @ 15:04 | Responder

  42. Caro professor, é mister lembrar que a Espanha está contaminada com o bacilo muçulmano. O El País, outrora um jornal respeitável, quando a Espanha era governada por um homem duro, mas piedoso e mui cristão (falo do nobre gentil-homem Franco), está ora infestado pelos multiculturalistas, verdadeira quinta coluna que não se apercebem que a Europa está muito próximo de uma guerra civil entre os verdadeiros cristãos e os papistas (aliados de conveniência, of course) contra a malta afro-muçulmana. O resultado não poderia ser outro: o apedeuta recebe um titulozinho qualquer. De qualquer maneira, podemos tirar uma certa lição deste episódio: talvez o eneadáctilo seja, no fundo, um islâmico disfarçado. Como se não bastasse o mensalão, imagine as cenas de roubo e assassinato no Planalto pontilhadas por invocações a Alá!

    Ceterum autem censeo, Carthaginem esse delendam.

    Comentário por Ronald Reagan — 13 dezembro 2009 @ 16:55 | Responder

    • Querido Reagan, o Ronald,

      A partir de vosso preciso raciocínio, possível apenas a partir de uma mente boa como a de vossa mercê, concluo, testando hipóteses, como faz nosso lacaio global, que seria Lulla um terrorista da Al Qaeda? Comunicarei tal fato a Christina Amanpur, isenta repórter da respeitável CNN para que divulgue essa possibilidade. Acredito que a 4ª frota possa limar essa questão terrorista em Brasília, o que fortaleceria Serra!

      Quanto à questão espanhola, não se preocupes! Vi um reboliço na PT Press que mostra que ainda estamos na ativa!

      http://virgiliofreire.blogspot.com/2009/12/truculencia-e-medo-telefonica-tenta.html

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 14 dezembro 2009 @ 15:18 | Responder

  43. DESCERAM O BRAÇO NO DIREITISTA ALOPRADO E DESPUDORADO ITALIANO.Berlusconi apanha…
    … pena que foi pouco!

    Segundo as últimas informações, o safado italiano foi conduzido imediatamente para a marcenaria… consertar a cara de pau.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 13 dezembro 2009 @ 17:07 | Responder

    • Ilustríssimo Sr. Pasquale,

      João Paulo II, John Kennedy, John Lennon, Berlusconi …

      Não há limites à sanha sanguinária desses comunistas. General Ulstra, onde estais?

      Que São Serapião nos proteja a todos, menos aos comunas , é claro.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 dezembro 2009 @ 18:09 | Responder

  44. A inveja dilacera os instestinos do Josias, pau mandado da Ditabranda
    Comentando o índice de 94% de aprovação ao governo Lula em Pernambuco (ótimo e bom, e de 97% se incluir o ‘regular’), Josias mostra a inveja corroendo-lhe o estômago e os intestinos.

    No final do texto, ele repete o que Nelson Rodrigues falou sobre a burridade da unanimidade.

    Josias, não tenha inveja não. Seu candidato, o Fernando Henrique, também tem a unanimidade não só em Pernambuco, mas em todo o país.

    Fernando Henrique é o ex-presidente mais rejeitado da história do Brasil.

    Ele atinge, talvez, mais unanimidade que Lula.

    FHC deve beirar os 99%.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 13 dezembro 2009 @ 17:10 | Responder

    • burridade da umanidade???

      E dizem que Lula é ignorante…

      Comentário por Escolástica Maria — 13 dezembro 2009 @ 21:24 | Responder

  45. Puxa que acertada foi essa pegada que deram no Berlusconni galanteador direitista.Berlusconi leva bifa na fuça
    Não sei bem o motivo, mas, qualquer que seja, está bom.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 13 dezembro 2009 @ 17:12 | Responder

  46. O chefe do Governo italiano, Silvio Berlusconi, foi hoje atingido no rosto com um murro, caiu por terra, a sangrar, e foi conduzido ao hospital de San Raffaelle, na cidade de Milão.Berlusconi estava a dar autógrafos, depois de um comício na praça do Duomo, a catedral, quando se aproximou dele um homem que conseguiu iludir a vigilância, segundo conta a edição online do “Corriere della Sera”.

    Tendo sido colocado no automóvel pelos seus guarda-costas, enquanto o agressor era detido, o presidente do conselho seguiu de imediato para a unidade hospitalar mais próxima, com sangue nos lábios e a cara cheia de equimoses.

    Algumas das notícias que de imediato saíram nos vários sites dizem que o agressor poderia ter na mão uma réplica do Duomo, o edifício mais emblemático de Milão, uma daquelas pequenas lembranças que se vendem em todos os quiosques da zona.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 13 dezembro 2009 @ 17:14 | Responder

  47. AINDA FOI POUCO POIS MERECIA MAIS DE DIREITA.VEJA COMO FOI A SURRA QUE O BERLUSCONNI TOMOU.ACESSE A URL http://www.youtube.com/watch?v=cqDuWdKmvCQ

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 13 dezembro 2009 @ 18:46 | Responder

  48. Richardo Nobilate, seu filho petista e a cavalaria

    O jornalista da GloboPIG, Richardo Nobilate, tem um filho petista chamado André. Tem sempre um da família mais inteligente, que se destaca, seja na política, nas artes, na maneira de pensar e de agir, independente do pensamento neocon dos seus pais. Ainda bem.

    Nobilate postou em seu Twitter que André havia convidado 60 novos filiados petistas para um almoço hoje em sua casa. […]

    Comentário por Alexandre de Bragança e Silva — 13 dezembro 2009 @ 18:52 | Responder

  49. Ainda que seja da desgraça alheia, esta foi, a meu ver, uma das mais hilariantes postagens do ano sobre a incompetente gestão de José Chirico Serra. Numa única chuva o Rio Tietê transbordou ceifando várias vidas, trazendo à tona um problema que vem se arrastando há séculos, e com ele o descaso dos políticos do PSDB com a coisa pública.Toda vez que a mídia golpista começa a festejar algo de ruim contra o GRANDE LULA,algo de maléfico recai para o lado dos demotucanos.Reparem só o que vem ocorrendo nos últimos tempos!Eles não se dão por vencidos e acham que podem comprar tudo nesta terra.Difícil é engolir a popularidade do nosso LULA.Pois bem a Titia DILMA vem aí!

    Comentário por Mara da Anunciação — 13 dezembro 2009 @ 18:58 | Responder

    • IgnaMara da Anunciação do Fim dos Tempos do Molusco no Poder,

      Tudo isso é obra de sabotagem por parte desses comunistas que tentam se manter no poder, e fazem da PT Press o meio de divulga-las!

      Que São Serapião ilumine a luz do seu caminho!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 14 dezembro 2009 @ 15:23 | Responder

  50. DIZEM QUE BRASILEIRO NÃO TEM MEMORIA.ENTÃO PRECISMOS LEMBRAR QUE DEPOIS QUE O CAPO BONITÃO LEVA “TABEFE PEDAGÓGICO” DE POPULAR – O “ZÉ ALAGÃO” JÁ LEVOU UMA “OVADA PEDAGÓGICA” EM BH, VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS?

    Comentário por Mara da Anunciação — 13 dezembro 2009 @ 19:02 | Responder

  51. Mestre,

    Nunca permita a publicação, neste sacrossanto espaço, de artigos deste bom senhor.

    Ele é bem capaz de urdir uma ‘deposição constitucional’ contra o senhor, Mestre.

    Que São Serapião permita o florescer dessas idéias democráticas.

    Lições hondurenhas, mais uma vez

    Everardo Maciel

    A pequena e pobre Honduras está oferecendo ao mundo um notável exemplo de fidelidade à lei. Resistiu galhardamente à censura da comunidade internacional que, em virtude de má fé, ignorância, demagogia ou preconceito, pretendeu enxergar golpe em episódio que correspondeu a uma deposição constitucional.

    O ex-presidente Manuel Zelaya fez seguidas tentativas de lograr sua reeleição, o que é vedado por cláusula pétrea constitucional. Essas tentativas configuraram crime de traição. Justamente por isso, o Ministério Público ofereceu denúncia acolhida pela Corte Suprema, que determinou sua deposição e prisão.

    As Forças Armadas, incumbidas de proceder à deposição e prisão, erraram ao extraditarem o presidente deposto, pois tal procedimento também contraria a Constituição hondurenha. Esse erro, contudo, em nada invalida a deposição. Tal fato, é claro, deve ser apurado, para fins de responsabilização dos que o praticaram.

    A extradição do ex-presidente vestido de pijama ofereceu respaldo midiático para imagem de um golpe de estado. Essa imagem paralisou qualquer esforço visando a entender o ocorrido, nos termos do ordenamento jurídico hondurenho.

    Escrito por Eduardo Guimarães às 11h56

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 13 dezembro 2009 @ 19:33 | Responder

  52. وذكرت المحطة كيو القاعدة التمهيدي الإيطالية لو هان يخدع رابطة أون تصغير دي ميلانو. Berlusconi. برلسكوني ذ سو . حد ذاته دي الامم المتحدة الخطيئة ، يخدع الأمم المتحدة لارغو دي . … هير لو ايل كارنيه دي

    Comentário por محمد بن عبد الله (بالعربية : محمد ؛ الحرفي : محمد ؛ وضوحا — 13 dezembro 2009 @ 19:44 | Responder

    • Ilumindo 13,

      Concordo plenamente com vossa eloquente colocação, Συνεχίζεται το ελληνικό ρεπερτόριο στο ΔΗΠΕΘΕ Πάτρας με τη νέα συμπαραγωγή «Χωρίς τίτλο, λόγω αμνησίας» που κάνει επίσημη πρεμιέρα αύριο στην Αθήνα. E NÃO APENAS BERLUSCONI, TAMBÉM NOSSO ETERNO CANDIDATO ZÉ CHIRICO, Επίσημη πρεμιέρα αύριο Τρίτη στην Θεατρική Σκηνή της Αθήνας για την συμπαραγωγή του ΔΗΠΕΘΕ Πάτρας με τον θίασο Ανέμη με τίτλο «Χωρίς τίτλο, λόγω.

      Resumindo, tudo não passa de acção dos agentes a soldo de Pyongyang.

      Abraços.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 14 dezembro 2009 @ 16:55 | Responder

      • Continuação do grego Patras Teatro Municipal no repertório com o co nova produção de “Untitled, porque amnésia”, que faz a abertura oficial amanhã, em Atenas. E NÃO APENAS Berlusconi, TAMBÉM NOSSO ETERNO CANDIDATO ZÉ CHIRICO, dia oficial de abertura, terça-feira cena do teatro em Atenas-Patras co Teatro Municipal-produção da trupe Anemi intitulada “Untitled, disse.

        Comentário por Zé Basbaque Pascácio — 14 dezembro 2009 @ 21:24

  53. Meu amado São Serapião

    Neste ano, já levastes:

    Meu cantor preferido: Michael Jackson

    Meu ator preferido: Patrick Swayze

    Minha atriz preferida: Mara Manzan

    Meu lutador preferido: Helio Gracie

    Meu locutor preferido: Lombardi

    Gostaria de lembrar ao meu amado Santo que o meu político preferido é o desprovido de folículos capilares , atual desgovernador de São Paulo, JOSÉ CHIRICO SERRA.

    São Serapião não me abandone

    Comentário por Escolástica Maria — 13 dezembro 2009 @ 21:38 | Responder

    • Sra. Escolástica,

      Vossa Senhoria anda passando dos limites. Que comentário mau agorento! Justamente num dia 13 de dezembro. Data feliz para o Brasil, pois foi justamente neste dia que o grande presidente Costa e SIlva editou a mais justa das Leis que este país já teve. O AI-5.

      13, é um número de sorte. É a borboleta do inocente jogo criado meu antepassado Barão. E, caçar borboletas, com seu amigo Rodrigo Garcia, é o esporte favorito do grande prefeito Kassab, o viril.

      Então, Sra. Escolástica, se contenha.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 14 dezembro 2009 @ 17:12 | Responder

  54. Pernambuco:aprovação a Lula chega a 94%
    Esses 6% de eleitores pernambucanos que desaprovam o governo Lula são, certamente, eleitores do DEMOTUCANO.Essa raça maldita não se conforma com a revolução que Lula fez no Estado de Pernambuco.Esse pessoal tem saudade dos governos passados, que venderam as estatais de Pernambuco(CILPE, CELPE, TELPE, BANDEPE), que só sabiam construir estradas tipo sonrisal, que só sabiam construir casas para entregar a amigos e aliados políticos, enfim, que desmantelaram o Estado de Pernambuco.

    Rio de Janeiro:Lula é aprovado por 66% dos entrevistados
    O Presidente Lula segue sendo muito bem avaliado no Estado do Rio.
    Segundo o IBPS, 66% dos entrevistados aprovam seu governo, classificando seu desempenho como ótimo ou bom, contra apenas 7% que classificam como ruim ou péssimo.A Titia DILMA será o 3º mandato do GRANDE LULA!

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 14 dezembro 2009 @ 13:25 | Responder

  55. PALAVRA MERDA É ELEVADA A CATEGORIA DE PALAVRÃO PELA MÍDIA POLÍTICA
    Interpretando a palavra M-E-R-D-A como palavrão a associação político-midiática brasileira dá uma prova de que EXAGERA e AUMENTA para atingir Lula.

    Lula disse que “Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”, esta é a prioridade, a missão..

    A mídia venal não gostou da sinceridade, da objetividade e da irredutibilidade de Lula quanto a seus compromissos com o povo pobre, mas que não duvidem, igual Obama fez com a Fox, uma hora Lula vai disser o que pensa quanto a eles e, certamente, será o não queriam ouvir.LULA tem que fazer como OBAMA fez com a FOX golpista e preconceituosa e dar um corretivo nas emissoras que se acham acima da lei,fazendo jogo sujo com os patetas marionetes fantoches jornalissimos descarados!!!!!

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 14 dezembro 2009 @ 13:30 | Responder

  56. O IBOPE E O TUCANO MONTENEGRO SIFU, DIZ COMENTARISTA
    O IBOPE como sabemos já passou recibo de que é tendencioso para a candidatura de José Serra, seu diretor Montenegro já fez diversas declarações no sentido de que o Presidente Lula não conseguirá transferir sua imensa popularidade para um candidato governista.

    Isso em um país onde temos a realidade de governantes não tão populares como é o caso de Lula hoje no Brasil, que conseguiram transferir os números de suas popularidades para desconhecidos que acabaram sendo eleitos. Como exemplos podemos citar a eleição de Fleury para Governador de São Paulo em 1990 com apoio dos bons números de aprovação do Governador Orestes Quércia e a eleição de Celso Pitta para Prefeito de São Paulo em 1996, com apoio de Paulo Maluf.

    Ambos, Quércia e Maluf tinham números positivos bem mais modestos que os de Lula hoje, mesmo assim conseguiram eleger seus sucessores.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 14 dezembro 2009 @ 13:32 | Responder

  57. Celebridades do Ninho Tucano – Sierrapedagio e Taxxaab vão na festa de Luciano Hulk e deixa o povo no ALAGÃO
    Na terça-feira, dia 8, enquanto o povo de São Paulo sofria com a ALAGÃO, as duas principais autoridades locais, o governador Zé Sierrapedágio (PSDB/SP) e o prefe Cassabão (DEMos/SP) refestelavam-se na festa de Luciano Hulk, em um hotel de luxo, para comemorar 5 anos de sua ONG.

    Ao lado de Zépedágio compareceram um elenco de celebridades: os irmãos Sandy e Junior, do DJ Jesus Luz, das apresentadoras Daniella Cicarelli e Sabrina Sato, das cantoras Maria Rita e Wanessa Camargo, das atrizes Juliana Silveira, Fernanda Paes Leme e Juliana Alves, das modelos Letícia Birkheuer e Mariana Weickert, do publicitário Roberto Justus, acompanhado da mulher, Ticiane Pinheiro, e do cantor Latino e sua noiva, a dançarina Mirella Santos.O povo que sifu que nóis que mermo é deitaá e rola com as celebridade.Precisamo faze nosso nome no meio deles…TITIA DILMA VEM AÍ!!!!!

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 14 dezembro 2009 @ 13:36 | Responder

  58. Sacrosanto Mestre,

    Apesar dos percalços vividos por um homem público como J. Chirico, este não deve perder de vista seu objetivo maior de alcançar planalto. Veja a mensagem de “consolo” que São Serapião enviou dos céus apontando o caminho para Chirico, nestes momentos difíceis.

    http://news.bbc.co.uk/newsbeat/hi/newsbeat/newsid_7961000/7961224.stm

    Comentário por Joseph Hill — 14 dezembro 2009 @ 13:53 | Responder

  59. Esportivo mestre,
    Para dar vazão a um apetite irrefreável, o menino que frequenta lugares dos homens bons, TIGER WOODS, declarou que tem 9 (nove!) amantes. Tem lógica, pois o esporte praticado por ele tem 18(dezoito!) buracos.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 14 dezembro 2009 @ 15:12 | Responder

  60. Inatingível Mestre
    Precisamos fazer preces a São Serapião para que proteja nosso grande líder Berlusconi contra ataques como este que ele sofreu, covardemente desferido por um petista italiano. O ataque comunista provocou a quebra de dois dentes e um grande inchaço na sua nobre face, que com certeza vai afastá-lo por um período das festas dos homens bons, nos iates dos homens bons com as boas meninas.

    Comentário por Opus Dei — 14 dezembro 2009 @ 17:11 | Responder

  61. Eu acho que o PIG se enganou,não foi o arruda que foi pego com as calças nas mãos,quis dizer, com aquela pilha de dinheiro,não foi o Lula??Ah! Se fosse! As organizações zé chiricopedágio estavam dando-lhe tanta bordoada até agora,e sem parar,um minuto sequer.Mas,na verdade o ARRUDA + DIREÇÃO DO DEM = GRANDE ARMAÇÃO!

    ARRUDA + DIREÇÃO DO DEM: GRANDE ARMAÇÃO!

    Esta foi a saída costurada para o “deixa tudo como está pra ver como é que fica.
    O partido está funcionando sob a ameaça de Arruda: “se radicalizarem comigo eu conto tudo”
    ARRUDA, DEM, ESSAS COISAS: ACORDÃO CUMPRIU UMA ETAPA PARA O HOMEM PANETONE NÃO ABRIR A BOCA.

    DESFILIAÇÃO FOI SAIDA COMBINADA. SE NÃO, CADÊ A NOTA (obvia nas circunstancias…) DA DIREÇÃO DO PARTIDO, DE ACM NETO, DE RODRIGO MAIA, CONDENANDO COM VEEMÊNCIA OS ATOS DO ÚNICO GOVERNADOR DA LEGENDA???
    Não tem nenhuma. Muito pelo contrario o que tem é um corre corre para dizer que tudo é uma pagina virada. E um grande […]Foi a melhor saída para evitar que o arrudapanetone desse com as linguas nos dentes.Porém, ainda acho que o vice do zépedágio vai abrir a boca e entregar todo mundo.Aguardem!!!

    Comentário por Clarice Virmont — 14 dezembro 2009 @ 21:45 | Responder

  62. Leia, muito bom

    http://josecarloslima.blogspot.com/2009/12/ideia-sem-freios-historia-de-ideia-i.html

    Comentário por Augusto do Conde dos Arcos — 17 dezembro 2009 @ 10:47 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: