Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 dezembro 2009

Houve engano em sua ligação: moreninho do norte erra o número e disca para o apedeuta

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 13:47
Lideres e governantes do mundo todo fizeram questão de se avistarem com Serra em busca de concelhos e orientações de um brilhante engenheiro ambiental

Líderes e governantes do mundo todo fizeram questão de se avistarem com Serra em busca de conselhos na área ambiental

O representante brasileiro em Copenhague está dando um show na conferência das Nações Unidas para mudanças climáticas (COP-15) mostrando que com o dever de casa feito o Brasil tem muito o que ensinar para o Concerto das Nações, principalmente no que tange às catástrofes urbanas e o manejo das águas pluviais para proteger as vias urbanas vitais para as grandes cidades. Liderando uma pequena, mais valorosa equipe, a qual conta com uma mulher guerreira, inteligente e preparada, sempre pronta a defender os interesses dos homens de bem, os interesses da parte boa da sociedade nacional se encontram bem representados pelo futuro presidente da República, já reconhecido no exterior e no evento pela ONU como presidente de fato do Brasil, J. Serra. Além do valoroso apoio da senadora do bem e do DEM, Kátia Abreu, Beto Arruda também se colocou ao lado do nosso querido representante como seu fiel escudeiro na causa ambiental.

Senadoras do bem

Ao lado de outra verde, Kátia Abreu tem assessorado Serra nas questões delicadas do meio ambiente

Ainda que os fajutos representantes do governo usurpador lullista tenham tentado atrapalhar o bom desempenho de Serra na conferência, nenhum país sério deixou de ouvir com o nosso enviado especial para se reunir ou trocar idéias com os esquerdistas e guerrilheiros petistas. A nota triste do evento ficou por conta do moreninho do norte que, na ânsia de marcar um encontro com J. Serra, ligou por engano para o apedeuta usurpador e teve que ouvir a conversa mole do mesmo sobre futebol (Corinthians) e cachaça, com a tradução do Joel Santana, contratado pelo PT para ser o tradutor oficial de Lula naquele país nórdico.

Anúncios

156 Comentários »

  1. Não sei o que me assusta mais o Exterminador do Futuro junto com o Exterminador de futuro ou As grandes amigas de longa data, a ECOTRAÍRA junto com a Katia MotoSERRA

    Comentário por Marley — 17 dezembro 2009 @ 14:20 | Responder

    • O que assusta mais é a sua falta de fé, seu marxista ateu. Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 17 dezembro 2009 @ 14:24 | Responder

      • Magnânimo Guru dos homemns bons!!!

        Desculpe pelo breve momento Esquerdista!!! Foi um segundo de fraqueza!!!

        Aliás!!! “Moreninho do norte”””…..Nossa to chorando de rir até agora!!!

        O senhor é fantástico!!!

        Comentário por Marley — 17 dezembro 2009 @ 14:40

    • Minhas desculpas sinceras se minhas palavras forem ofensivas:

      – esse blog é sério ou é uma sátira?

      Se for sério, continuem, pois o vocabulário é muito bom – bem culto. Há falta de idéias, mas é só detalhe.

      Se for sátira, tenho de confessar que minhas gargalhadas estão incontoláveis.

      Boa noite.

      Comentário por Gustavo — 21 dezembro 2009 @ 22:52 | Responder

      • Mais um SEM CEP. Perdeu o da própria rua.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 22 dezembro 2009 @ 06:16

      • Ilmo. Sr. Gustavo,

        Este não é apenas um blog, mas um templo onde se reunem pessoas que vivem segundo os preceitos de São Serapião, São Brunello de Montalcino e Adolf.

        Cultuamos o Professor Hariovaldo Almeida Prado como nosso Mestre e Guru por ser ele o mais sábio dos homens (não confundir com o Mais Preparado), estudioso de todas escrituras sagradas e profanas e conhecedor dos códigos pentagonais da Grande Estrela do Norte.

        Duas informações para seu uso: Nosso trabalho é sério, visamos a reconquista do Poder; não somos apenas um bando de velhos, embora tenhamos o máximo respeito pelas cãs (não cães, embora respeitemos também a estes) e pela ancianidade, repositório das experiências históricas e farol intelectual a mostrar-nos o Caminho.

        Democratas de alma pura e coração aberto, recebemos todos aqueles que tenham berço, bens (muitos, aqui e-ou no exterior) e pensem exatamente como nós.

        Se desejar maiores informações, por favor, dirija-se à Abadia de São Serapião no Encontro das Avenidas e, lá, procure o bom Padre Josephus, SJ.

        Finalmente, esclareço-lhe que falo em meu próprio e humilde nome, não no do Mestre ou da Irmandade Opus D.E.I., por minha total incapacidade para tanto.

        Que São Serapião nos proteja a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 dezembro 2009 @ 06:56

      • Satírica é vossa conduta frente a ameaça bolchevista marxista/petista, o senhor deveria se envergonhar de não ver o perigo vermelho que ronda a nação com Lula e sua trupe. Acorde enquanto é tempo.

        Comentário por Hariovaldo — 22 dezembro 2009 @ 07:01

  2. Quatrocentônico mestre,

    Primordialmente excuso-me de minha ausência. Estou em Aspen para as festividades católicas de fim de ano, e comemoro junto a ti e a outras pessoas boas, de bens do Brazil e do mundo, o fim da era comuno-lullo-petista no poder do Brazil.

    Fiquei deveras emocionado ao ver nosso Presidente ao lado de figura tão boa como Arnold Sjopiwyhraopfh, legítimo representante de nossas causas no estrangeiro, e que serve de rédea para conter os afãs escarlates daquele escurinho lá de cima.

    Mal posso esperar para ver Kátia Abreu e Ronaldo Caiado como líderes da reforma agrária que este país tanto precisa, para que possamos aumentar nossas propriedades e investir e nossas plantations alcooleiras. Em nosso governo, daremos o distinto e correto fim a nossas produções: álcool para os veículos de nossas produções, e não mais para consumo da ralé etílica que se instaurou no Planalto que é nosso por direito divino.

    Alvíssaras! E (lágrimas rolando…) quem vota em Serra, não erra!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 17 dezembro 2009 @ 15:01 | Responder

    • Nobre Antoine

      Sua interpretação da foto incorre em grave equívoco:

      Aquele ser, que botou aquela peruca verde, para disfarçar o desmatamento em sua região craniana, está perguntando ao Exterminador Arnold Simgjnrtiombmgkhouypuodger, se ele quer um cafezinho, um canapé, ou uma massagem nas costas, ele parece tão tenso….

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍÍ….

      Comentário por Escolástica Maria — 17 dezembro 2009 @ 22:29 | Responder

  3. Sufragioso Mentor,
    O Menino Mimado aqui das Minas Gerais acaba de pedir recipiente coletor de urina, abrindo caminho para o desfavoravelmente capilarizado levar para todo o Brazil seu now-hall de captação de índices de precipitações pluviometricas linearmente distribuidas entre os menos favorecidos. Ave Sierra, os que vão morrer lhe saúdam. Ave.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 17 dezembro 2009 @ 15:33 | Responder

  4. Infalível Mestre,

    Ao ver essa foto, reunindo dois líderes mundiais (e claro Homens Bons) tive de volta as minhas esperanças.

    Estes se encontraram para unir esforços em prol da criação de uma Liga Internacional dos Homens Bons, para combater a Internacional Apedeuta (uma organização nefasta derivada da Internacional Comunista).

    Além de líderes indiscutíveis, são dois maquinistas: um, Arnold Schwarzenegger governa a Califórnia, que é a locomotiva que move a economia americana. O outro (nem preciso declinar o nome) é o alcaide do Estado que é a locomotiva deste país. É comovente ver estes dois “maquinistas do bem”, dizendo “piuííííííí….piuííííííí….” e andando um atrás do outro como em um trenzinho.

    Enquanto isso a demoníaca Dilma, deu um chute nas canelas (na verdade foi em outro lugar da anatomia humana que prefiro não mencionar, pois há infantes que frequentam o blog) da presidente da conferência COP-15, a dinamarquesa Connie Hedegaard, expulsando-a do recinto.

    Se esta mulher teve tamanha o trato de questões de tamanha delicadeza, imegine o que fará por aqui se for eleita. Será que vai chutar as canelas da Eliana Tranchesi, dona da Daslu.

    São Serapião, velai por nós!

    Comentário por Joseph Hill — 17 dezembro 2009 @ 15:47 | Responder

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    AÉCIO NEVES DESISTE E APOIA SERRA. IRMÃOS E VIZINHOS TAMBÉM!

    Sorteamos mais dois municípios para ser pesquisados, a saber: “Dois Irmãos do Buriti” no estado do Mato Grosso do Sul e “Dois Vizinhos” no estado do Paraná.

    A bela cidade de “Dois Irmãos do Buriti”, com população de 9.350 habitantes e área de 2.345 km2, está situada a apenas 85 km de Campo Grande (BR262 e MS355).

    Os pesquisadores do CMAPP ficaram encantados com a gastronomia buritiense.

    “Dois Irmãos do Buriti” vem se destacando nos festivais de gastronomia organizados pelo SENAC-MS com pratos salgados como “Carne de Sol com Pequi à Moda Dois Irmãos do Buriti” e o famoso e imperdível ” Sorvete Dois Irmãos do Buriti com Rapadura de Cumbaru”.

    A não menos bela cidade de “Dois Vizinhos”, com população de 34.001 habitantes e área de 418 km2, está situada a 463 km2 de Curitiba pela BR277, e a 70 km de Chopinzinho, Para quem não conhece Chopinzinho outra boa referência é a bela cidade de “Salto do Lontra” a apenas 31 km de “Dois Vizinhos”.

    Também a gastronomia dois-vizinhense vem alcançando grande sucesso. A cidade realiza anualmente a “Festa do Leitão a Dois Vizinhos” evento chancelado pela Secretaria de Turismo do Paraná e prestigiado por grande número de personalidades. Grande divulgadora e madrinha do evento, a eminente jornalista Miriam Leitão é presença sempre certa e aguardada ansiosamente pela sua legiao de fãs. Na ocasião a cidade é visitada por um enxame de turistas.

    Além da gastronomia as duas belas cidades visitadas têm a uni-las o entusiasmo pela candidatura José Serra. Desnecessário dizer que nenhuma delas já houvera sido visitada por pesquisadores de campo e os pesquisadores cmapenses foram acolhidos com grande entusiasmo.

    Aécio e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 dezembro 2009 @ 16:04 | Responder

    • O CAM – Centro de Análise de Manchetes – informa:

      1 – A manchete deveria ser: AÉCIO NEVES DESISTE E “APOIA” SERRA, porque o “apoio” que o Aécio vai dar ao Serra é o mesmo “apoio” que ele deu ao Geraldo em 2006 com os resultados conhecidos.

      2 – O neto de Tancredo com a sua “desistencia” fez um magistral lance de xadrez político. Aliás Candinha Mexeriqueira nunca viu um lance de “desprendimento” de qualquer político que não estivesse carregado de segundas intenções. Aécio não tem nenhum interesse na vitória de Serra em 2010. Se Serra ganhar e fizer um bom governo será candidato natural à reeleição em 2014. Se fizer um mau governo e não tiver condições de candidatar-se à reeleição afunda mas leva junto todos os tucanos, inclusive Aécio, inviabilizando a candidatura do neto de Tancredo em 2014.

      3 – Por outro lado, se Serra perder em 2010, estará morto politicamente e Aécio será o incontestável lider da oposição, enfraquecendo os tucanos de São Paulo. Isso aliás seria bom para o PSDB enquanto partido pois passaria a ser um partido político mais nacional e menos paulista.

      4 – Em tempo: Candinha Mexeriqueira acha Aécio Neves simpático e bonitão mas, embora conterrânea, do ponto de vista político, definitivamente não o apoia. Aécio é um menino mimado nascido em berço de ouro. Não compreende a realidade da vida do povão brasileiro como o presidente Lula e é mais carioca do que mineiro.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 18 dezembro 2009 @ 06:08 | Responder

  6. Eco-Sustentável e Supremo Mestre Hari!

    outra nota triste é de como se comporta o apedeuta – sempre mal recebido e pouco à vontade – uma vergonha!

    Adorei as fotos de nossos eco-líderes preferidos!
    Alvíssaras!

    Comentário por M.M.Green — 17 dezembro 2009 @ 16:13 | Responder

  7. ilustríssimos,

    Este encontro entre homens brancos e de bem, em Denmark, eclipsou o execrável conluio entre os sobrepigmentados, os neomanetas , os mutilados de espirito e os conspurcadores do templo. Fez eclodir a verdadeira natureza desta ignomiosa conspiração ambiental que deslustra os desfavorecidos da perspicácia e para o deleite dos arrivistas da natureza e proxenetas do ambiente.

    Novamente brilhou nosso Zé Chirico, que com as benesses do contribuinte paulista entregou aos valorosos nórdicos de olhos azuis a consubstanciada versão do povo: U$ 1 BILHÃO.

    Comentário por Barão de Passos — 17 dezembro 2009 @ 16:14 | Responder

    • Alvíssaras!

      Seje bem vindo a este ambiente de servos da Obra e Águias destemidos das Colinas de Egolan, nobre Barão.

      Comentário por Hariovaldo — 17 dezembro 2009 @ 16:43 | Responder

  8. […] This post was mentioned on Twitter by WORF NETO, Alexandre Anzilotti. Alexandre Anzilotti said: Professor Hariovaldo: Houve engano em sua ligação: moreninho do norte erra o número e disca para o apedeuta em http://bit.ly/6mLVCQ […]

    Pingback por Tweets that mention Houve engano em sua ligação: moreninho do norte erra o número e disca para o apedeuta « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 17 dezembro 2009 @ 17:06 | Responder

  9. Amantíssimo Hariovaldo, já me sinto em casa !

    Comentário por Barão de Passos — 17 dezembro 2009 @ 17:08 | Responder

  10. Ebúrneo Mestre,

    Exemplo de homem bom, nosso José Sierra não descansa nem quando faz turismo. Descoberto em Copenagua, teve de aceder a insistentes pedidos de lideranças mundiais e assumir o comando da representação brasileira na Conferência que rola por lá. Isso fica claro pela leitura, oitiva e olhativa de nossos principais órgãos de imprensa.

    Objetivo, encetou tratativas com o principal líder estrangeiro, o grande governador da Califórnia que, em segundo mandato, colocou aquele Estado na mesma pujante situação de São Paulo. Não por coincidência, o sr. Schwartzeggs é do Partido Republicano, o PSDEMO de lá.

    Consta que o Presidente de Nascença negocia a transferência da nordestinada de São Paulo para os desertos da Califórnia. Como compensação, transporia para lá, mais tarde, as águas excedentes do Tietê.

    Aproveitando ainda o inesperado e feliz encontro em terras geladas das duas damas de aço inoxidável de nossa República, procurou avançar na constituição de seu ministério: ofereceu-lhes, ao arbítrio delas, as pastas da Reforma Agrária e do Desenvolvimento.

    Competência, dinamismo e senso de oportunidade do Escolhido é o que nos leva a afirmar: QUEM VOTA EM SERRA NÃO ERRA!

    Que São Serapião nos proteja a todos.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 17 dezembro 2009 @ 17:18 | Responder

  11. Não sei o que este sujeito está fazendo em Copenhegue sem ser convidado. Enquanto ele faz turismo com dinheiro publico, os alagamentos tomaram conta da capital paulista e pobres estão morrendo afogados. O que que PSDB e o DEM estão fazendo em São Paulo que a cada ano os alagamentos são maiores?

    Comentário por Luiz — 17 dezembro 2009 @ 17:28 | Responder

    • Prezado confrade Luiz,

      Há que convir, esses pobres de São Paulo são uns chatos. Fogem do Nordeste para não morrerem de sede e, aí chegados, reclamam por morrerem por excesso de água. Afinal, o que erem eles?

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 19 dezembro 2009 @ 17:02 | Responder

      • Deveras, irmão Paniágua, a ralé não sabe o que quer.

        Comentário por Hariovaldo — 19 dezembro 2009 @ 17:32

  12. viva a dirma qui ispursô a tar de presidenta da COP 15 obriganu ela a i procura sua turma, oceis num perdi purispera seus burgueis, quandu chega nu pranartu a dirma vai amostra cumo é qui si guverna, vai se chuti nas canela, cascudu nas oreia e quem num gosta vai prus gulagi na amasonia, saum serapiaum se apiadi di voças armas amen

    Comentário por zé povin çosialista — 17 dezembro 2009 @ 17:32 | Responder

  13. Enquanto o Zé Alagão Sierra passeia em Copenhage aqui na Zona Leste,periferia da cidade de São Paulo,os bairros do Pantanal e Jardim Romano estão alagados a EXATOS DEZ DIAS.

    Comentário por Sebastião Silva — 17 dezembro 2009 @ 17:48 | Responder

    • GOVERNO DE SAO PAULO TRABALHANDO POR VOCE!Será???Enquanto isso bairro PANTANAL é o reflexo do desgoverno demotucano.As moradoras deram uma pegada do delicado Cassabão que ele não sabia nem prá onde devia olhar!Veja a notícoa no R7.com…

      Comentário por Bartira batestaka — 17 dezembro 2009 @ 19:07 | Responder

    • Alto lá!

      O que nosso querido José Chirico fez foi apenas dar um significado ao nome do bairro. Se é Jardim Pantanal, deve estar imerso em água.

      Quanto aos jardim romanos, lembre-se que possuíam água em abundância.

      Só um lulo-petista ignaro para não perceber essa obviedade.

      E continuo de olho em todos os comunas…

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 dezembro 2009 @ 19:27 | Responder

      • Querido Gal Costa

        Que bom que o Sr. saiu do coma e já voltou a frequentar esse espaço cibernético, onde trocamos idéias e outras cositas más….

        E, por favor, não fale assim com a companheira Bartira, ela é uma das mais animadas nos finais de semana lá em Boquete. Quando é que o Sr. vai nos dar a honra de recebe-lo????

        Saudações lulorubropetistas.

        sim tava esquecendo:
        TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 17 dezembro 2009 @ 22:39

  14. Governo de Sao Paulo trabalhando por voce e as enchentes ocupando o noticiario diariamente com a participação da golobopig querendo livrar a cara do dois amigos demotucanos – TAXAB e Sierrapedágio!!!

    Comentário por Bartira batestaka — 17 dezembro 2009 @ 19:09 | Responder

  15. Eu me pergunto:o que que está fazendo o carequinha tucano lá em Copenhague.Aquilo é encontro de líderes mundiais e o vampirão tem mais é que ciuidar das enchentes de Saõ Paulo.De repente foi lá prá fazer comercial da Sabesp,do Fumo que o povo tá levando com a obra de rebaixamento da calha do Tiete,….BYE BYE Sierrapedágio!!!!

    Comentário por Bartira batestaka — 17 dezembro 2009 @ 19:11 | Responder

    • Cara Bartira:

      O Belzebu descapilarizado foi prá Europa só prá não ouvir as críticas ao seu péssimo desgoverno.

      Em um encontro de líderes mundiais o Nosferatu carequinha só tem serventia abrindo portas para as verdadeiras autoridades.

      E quanto ao encontro com o Gov. Arnold Swlionamfrgoeesopdger, ele deve estar perguntando se o Exterminador gostaria de beber ou comer alguma coisa, para ele ir buscar.

      Constrangedor, uma vergonha, um despautério a presença dessa criatura na velha Europa.

      Enquanto isso em SP….

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

      Saudações boqueteanas

      Comentário por Escolástica Maria — 17 dezembro 2009 @ 22:06 | Responder

    • Vc não soube? Ele foi pedir um autógrafo pro Arnold S@#$%… Coisa de líder nato.

      Comentário por paulo roberto — 18 dezembro 2009 @ 07:31 | Responder

    • Além de excelente administrador, nosso querido governador e futuro presidente de facto pode enveredar pela carreira cinematográfica. Ele atuou em várias peças teatrais no tempo de ginásio e arrancava suspiros das donzelas.
      Dessa conversa com o governador da Califórnia saiu um esboço de um épico, que baterá todos os recordes de bilheteria da história do cinema (com direção do garoto F. F. Coppola):

      “THE TERMINATOR X NOSFERATU”

      E nosso querido Sierra não precisará se maquiar para interpretar tão complexo e difícil personagem.
      Quem é bom já nasce pronto.
      Se meu grande amigo Friedrich Murnau estivesse vivo ficaria emocionado.

      Comentário por Baron von Münchausen — 19 dezembro 2009 @ 08:14 | Responder

      • A chegada triunfal de Sierra à Dinamarca. Notem o bom humor e otimismo dele.

        E a saída, tão triunfal quanto a chegada. Porém, com ares de preocupação, visto que não se chegou a acordo nenhum.

        Comentário por Paparazzi — 19 dezembro 2009 @ 08:32

  16. Verdejante guru,

    Agora Lula tá bem de tradutor. Esse Joel Santana está a altura. O sujeito tem o inglês britanico, vejam:

    Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 17 dezembro 2009 @ 19:17 | Responder

    • Parecido com o inglês do J. Sierra, que aliás, foi alvo de chacota do Arnold S@#$%&.

      Comentário por paulo roberto — 18 dezembro 2009 @ 07:33 | Responder

  17. Erudito e poliglotico Mestre
    Penso que o que houve,foi um desvio proposital,feito pela midia venal que serve ao PT(veja,fsp,globo)!
    Raciocinem comigo:como que o Lula ia falar por telefone com o obama,se ele nao fala ingles(alias,nem portugues!) e o obama nao fala portugues??
    A manchete deveria ser:Obama telefona pra serra !

    Comentário por Quatrocentona — 17 dezembro 2009 @ 19:19 | Responder

  18. Serapiônico Mestre
    Finalmente os quatrocentões venceram. O café venceu o leite. O representante das alterosas desistiu da batalha contra o invencível Sierra que está dando aulas de extermínio ao exterminador Swazhsdgzenftnagehertf. Agora sim a mídia venal não pode mais ficar sugerindo que nosso descapilarizado líder não estará à frente na condução desta nação para aos interesses dos homens bons.

    Comentário por Opus Dei — 18 dezembro 2009 @ 07:09 | Responder

  19. DA SÉRIE: BRILHANTES COMENTÁRIOS DE JORNALISTAS PROFISSIONAIS

    Do site Comunique-se:(www.comunique-se.com.br):

    “Marcelo Moreira* [17/12/2009 – 22:18]
    (Editor-BLOG ADVOGADO DE DEFESA – PORTAL ESTADÃO.COM.BR – SP)

    A Confecom não passa de um convescote com uma imensa maioria de imbecis coordenados por otários, com um monte de gente que não faz ideia do que seja comunicação – na verdade, não faz ideia do que está fazwendo na conferência. Vai cair no limbo e será devidamente ignorada pela sociedade..

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 18 dezembro 2009 @ 07:27 | Responder

    • Esse pequeno texto descortina a elegância e a profundidade do comunicador mencionado.Um mestre.

      Que São Serapião nos proteja.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 dezembro 2009 @ 14:11 | Responder

  20. O apedeuta e seus comparsas foram a Dinamarca para pedir um futuro asilo político, mas o nosso glorioso exterminador Serra, conversou com os lideres mundiais para evitar a futura fuga. Petralhas, o futuro de vocês esta em Catanduvas.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 18 dezembro 2009 @ 07:50 | Responder

  21. Que satisfação, acessar a página do WordPress e constatar que a recomendação principal de post é este, de nosso estimado professor Hariovaldo. A blogsophere se rende. Alvíssaras!

    Comentário por Humberto Amadeu — 18 dezembro 2009 @ 09:13 | Responder

    • Nobre Amadeu,

      É que a internet é o último quinhão livre da PT Press. Aqui não há dólares de Cuba ou petrodólares venezuelanos.

      A democracia aqui é viva, assim como em Honduras!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 dezembro 2009 @ 16:34 | Responder

  22. Inepitetável Professor,

    Nosso líder é tão ambientalista que podemos ver-se na foto como a natureza brota de suas costas.

    Após esse sucesso estrondoso que vemos nesta conferência planetária, em que foi ovacionado pelos demais líderes e com ampla e entusiasta cobertura da imprensa internacional, o brilhante engenheiro e economista pretende deslocar-se àquele paraíso terrenal chamado de Suisse, aonde aproveitando as festividades cristãs que se aproximam, outro homem de bem de inestimáveis serviços prestados à nossa comunidade o espera para entregar-lhe os panettones que lhe correspondem, para então juntos partirem para a verificação no Investment Suisse Bank de a quantas anda o Fundo Filantrópico para Fomento de Grandes Fortunas.

    Previsor e diligente, metódico e organizado, seguindo as diretrizes programáticas do Partido de Higienópolis, calcadas no choque de gestão, providenciará naquele Éden financeiro-fiscal a abertura de mais duas contas: uma para depósito do excesso de recursos entrantes das novas alíquotas do IPTU, brilhantemente aprovadas pelos homens ilibados integrantes do Paço Municipal, e outra para a prevista Taxa de Alagamentos, ainda em estudos, mas provavelmente a ser implantada pois interessa a todos os homens bons deste País, que só fazem pensar no bem-estar do seu (ou seja nosso) povo.

    Terminando a sua petit-tourneé, aproveitar-se-ia a ocasião para visitar esse nobre de olhos azuis e estatura (moral) elevada, o Conde da Lascívia e da Luxúria, Marquês de Sade e Discípulo de Rasputin e Maquiavel, o lancinante Sílvio a quem recomendamos dar somente um tapinha nas costas, já que o seu semblante abalado não permite beijos e outros afagos faciais.

    Clarividentes e precavidos, recomendamos ao nosso líder proceder a esta última visita portando um cuecão de lata dada o período de reclusão hospitalar do excelso mandatário.

    Desde lá, esperará a chegada do verão europeu, já que aqui não para de chover, e seus comandados estão dando conta do recado, fechando oportunamente as comportas da represa para que os homens de bens possam sair de suas pomposas mansões sem ter que molhar os seus sapatos de fino couro alemão.

    Saudações Cristãs e mais panettones para todos neste novo ano!!!

    Comentário por Sir Harold Thomas Thodas — 18 dezembro 2009 @ 09:35 | Responder

    • Nobre Cavaleiro Thomas Thodas,

      A incipiente vegetação visível na cabeça de nosso Rei comprova que água em abundância vence qualquer aridez. Como tem chovido muito em São Paulo, o efeito foi notável.

      Eia, Cavaleiro, de lança em riste para assentar Dom Sierra no trono brasileiro.

      Que São Serapião nos defenda.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 dezembro 2009 @ 14:20 | Responder

  23. Perfumado Professor

    Mostrando que o seu conteúdo programático é frontalmente oposto ao proposto pelo partido comuno-bolchevique, a confraria dos homens bons que comanda a sempre lustrosa locomotiva de SP prova que, ao invés de propor ridiculamente tirar o povão da merda, está mais uma vez cumprindo uma promessa de campanha. Cabe-nos portanto anunciar mais uma meta cumprida: Levamos água e esgoto na porta de casa.

    http://cloacanews.blogspot.com/2009/12/enfim-serra-cumpre-promessa-de-campanha.html

    Quero ver superarem este feito.
    O Governo dos homens bons promete e cumpre. Sempre!

    Mr. Greatest Shits

    Comentário por Mr. Greatest Shits — 18 dezembro 2009 @ 10:10 | Responder

  24. Diligente professor Hariovaldo,
    apelo ao seu honorável blog para pedir que sejam colocados nas listas de desaparecidos das enchentes paulistanas os nomes dos boníssimos José Serra e Gilberto Kassab. O primeiro atende pela alcunha de “comedor de meleca”; o segundo, por “seu poste”. Ambos encontram-se desaparecidos desde as primeiras enchentes que propiciaram o acesso a piscinas a todos os paupérrimos nordestinos que infectam nossa urbe. Serei eternamente agradecido por qualquer informação ou pista que leve ao encontro dessas boníssimas almas (vivas ou mortas, ou mortas-vivas, como parece ser o caso de ambas).
    Amplexos do seu
    Caralins e Silva

    Comentário por Dr. Caralins e Silva — 18 dezembro 2009 @ 10:35 | Responder

  25. Esse Serra é um safado de primeira. Mas pelo menos tem bom gosto. Vejam professor et caterva reacionária deste recinto retrógrado, com quem ele viajou para o reino da Dinamarca. Uma morena gostosa demais e rica como é conveniente ao Carecão. Aquela gringaiada branca de olhos azuis deve estar louca por ela, a filha do Saad da Bandeirantes, pobrezinha trabalha para o Serra!!!!!
    http://namarianews.blogspot.com/2009/12/com-o-serra-no-cop15-e-alem.html
    Vai defender essa professor?

    Comentário por Morveu Callandra — 18 dezembro 2009 @ 10:45 | Responder

  26. Paulistíssimo Mestre
    Onde vamos parar? O desmindinhado fez um discurso no COP 15 http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-258308/Lula-e-aplaudido-4-vezes-em-discurso-de-15-min.htm e foi aplaudido 4 vezes. Como pode? O que acontece com os homens bons de olhos azuis? E o Sierra? Por que também não foi ovacionado? Com certeza foi porque o apedeuta fez o discurso em português e os presentes retiraram seus fones de ouvido e aplaudiram apenas para ele parar de falar. Só pode ser isso! Alvíssaras e que São Serapião nos conduza nesta dificil labuta contra o apedeuta.

    Comentário por Opus Dei — 18 dezembro 2009 @ 10:46 | Responder

    • Opus Deu, meu filho

      Vc ainda não entendeu né??? Deixa eu explicar:

      Não adianta o Nosferatu da Paulicéia colocar aquela peruquinha com conotações ambientais, nem ficar puxando o saco do Govexterminador Arnold Schnmvritomvnrugignmmsmfklgoger, Lula é o cara, tá ligado????

      Aliás, o que essa figura nefasta foi fazer na Europa, enquanto o Estado que ele supostamente governa, está literalmente debaixo d’agua????

      Ele, esse ser desprovido de folículos capilares, é que está envergonhado a nação, entrando em festa para a qual não foi convidado.

      Como diria Boris Casoy, com aquela boquinha de b… É uma vergonha.

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 18 dezembro 2009 @ 21:48 | Responder

  27. Astuto e perspicaz Professor,

    Microfones escondidos do aparato lulo-petista-bolchevique-leninista representados pela Abin e comandados pelo espião-mor Lacerda desde Lisboa, conseguiram captar a conversa travada (literalmente) pelos dois lideres neo-ecologistas, e que em fato inédito e estranhos aos padrões jornalísticos da Província vazaram para a Imprensa vermelha da FSP.

    Reparem na suspicácia e esperteza dos dois líderes em adotar a brilhante estratégia de falar em código criptografado:

    – Fortão: I’l be back
    – Careca: É o PT Press
    – Fortão: I’l be back and terminator
    – Careca: Coisa da Marta
    – Fortão: Hasta la vista, baby
    – Careca: É muito trololô
    – Fortão: Hasta la vista, baby
    – Careca: Very much panettones

    Comenta-se a boca pequena em Higienópolis que esta sagaz artimanha já foi adotada e implantada no Instituto do Excelso Pretório Gilmar Dantas e atualmente ministrada pelo Doutor PHD em Escutas sem Áudio, o brilhante senador Demóstenes a todos os membros da CIA.

    Saudações serapianas e olho vivo,

    John Spy Ware

    Comentário por John Spy Ware — 18 dezembro 2009 @ 10:47 | Responder

  28. Mostrando que o seu conteúdo programático é frontalmente oposto ao proposto pelo partido comuno-bolchevique, a confraria dos homens bons que comanda a sempre lustrosa locomotiva de SP prova que, ao invés de propor ridiculamente tirar o povão da merda, está mais uma vez cumprindo uma promessa de campanha. Cabe-nos portanto anunciar mais uma meta cumprida: Levamos água e esgoto na porta de casa.

    http://cloacanews.blogspot.com/2009/12/enfim-serra-cumpre-promessa-de-campanha.html

    Quero ver superarem este feito.
    O Governo dos homens bons promete e cumpre. Sempre!

    Mr. Greatest Shits

    Comentário por Mr. Greatest Shits — 18 dezembro 2009 @ 10:51 | Responder

  29. Ora, como os bolcheviques sócio-lulopatas seguidores do 4 dedos ousam postar aqui, neste espaço nobiliarquico, reduto de homens brancos, bons e de olhos azuis e de forma ladina e à socapa atacam a brilhante gestão do nosso “Presidente de Facto” do Brasil, que por hora dá expediente no governo de São Paulo?
    Acusam o governador José Serra e nosso Alcaide Kassab de ter inundado um tal de Jardim Pantanal na capital paulistana?
    Quanta calúnia e ignorância! Se o próprio nome do bairro é jardim pantanal, o que fizeram o magnânimo governador e o prefeito demo foi restituir as origens essa área para a natureza, transformando-a em um verdadeiro pantanal, lar de peixes, cobras(uí), tuiuius, girinos, sapos e pererecas (!!!),das quais dizem as más línguas que o nosso Alcaide tem verdadeiro pavor, não pode ver uma perereca na frente dele que tem ânsia de vômitos, sai correndo egritando, ai que nojo!
    Os pobres é que são uns intrometidos e estão onde não deviam, portanto são culpados e devem ser removidos pela gentil PM do governador Serra, com mimos de balas de borracha, spray de gás pimenta, borrachadas nos lombos, presos e deportados para seus estados de origem no nordeste do país. Aliás, o nobre Barão Von Schutz und Staffel (SS) já se prontificou de abrigá-los num campo de uma de suas inúmeras propriedades de trabalho voluntário, que tem como inscrição no seu pórtico de entrada os dizeres: O TRABALHO LIBERTA, em alemão, que é mais chique!

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 18 dezembro 2009 @ 14:03 | Responder

    • Muito bem, nobre irmão Armandinho, apoio totalmente suas singelas palavras.

      Comentário por Hariovaldo — 18 dezembro 2009 @ 16:32 | Responder

    • Caro Brochado

      Como pudemos comprovar em nossa última passagem por Boquete, quem não gosta de perereca é voce.

      Maria Angélica fez de tudo, mas não teve acordo. O pinto brochado continuou idem. Será que esse megócio de não gostar de perereca é uma característica dos homens bons, branquelos e de lentes azuis ????

      Saudações lulorubropetistas

      Comentário por Escolástica Maria — 18 dezembro 2009 @ 23:08 | Responder

    • Ah, então é por isso que roubaram o letreiro original do portão de entrada de Auschwitz. Certamente o Barão SS mandou pegar pra colocar em uma de suas propriedades.

      http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20091218_album.jhtm?abrefoto=19

      Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 19 dezembro 2009 @ 09:28 | Responder

  30. Amado, idolatrado e dionísico mestre Hari,

    Além de toda competência e prapero do grande Serra para enfim ocupar o cargo máximo da nação, fiquei comovido com o sorriso de Serra. Que bonito, quanta gengiva!!!

    Se fosse marketeiro da campanha vitoriosa, colocava essa foto do post nos cartazes de campanha.

    O sorriso é a porta da alma, mostra o quanto Serra é homem bom!.

    Alvíssaras!

    Comentário por Barão von Flatüleinn — 18 dezembro 2009 @ 14:15 | Responder

    • Nobilíssimo Barão,

      Provavelmente é a qualidade da comitiva que produz esse sorriso de orelha a orelha.

      Melhor o Presidente Eleito feliz do que sad.

      Que São Serapião derrame suas bênçãos sobre nós.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 dezembro 2009 @ 14:34 | Responder

      • Caro Don Joze,

        Já pensou se ele fumasse?

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 19 dezembro 2009 @ 01:12

  31. É o próprio Pink e Cérebro !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 18 dezembro 2009 @ 15:37 | Responder

  32. A touca verde do vampiro brasileiro é para combinar com a gravata da mesma cor do exterminador de baratas?
    Minha tia velha, the beauty mummy, a-d-o-r-o-u, disse que tudo foi feito pra combinar com as verdes katinha motosserra e marina mandabala, gurias que assolam o vampiro.
    São vampiretes.
    Por falar em vampiro alguém sabe dizer o que ele foi fazer lá? Além de trocar juras de amor, bilhetinhos e figurinhas sexy com o menino levado Arnoldo, e ganhar milhas das companhias aéreas, é lógico.

    Comentário por Ramsés II — 18 dezembro 2009 @ 17:08 | Responder

    • Posso responder a essa questão sobre o que foi fazer o vampiro naquelas plagas,em Copenhague.Claro que distanciou-se dos alagamentos de Sampa para aguardar baixar o nível das águas do bairro PANTANAL,da região do Pico do Jaraguá e assim por diante.Outra coisa que me fez pensar é que o ARRUDAPANETONE que também foi prá Dinamarca deve ter se encontrado com o Zé chirricopedágio para tratar de assuntos do propinoduto,longe dos holofotes da imprensa.Apesar que a Globopig não divulga assuntos que prejudiquem os demotucanos,né não???Muito dinheiro foi injetado na rede dos marinhos para mostrar o zé alagão no horário nobre enquanto o povão das periferias sofre com as perdas da mobilia e do imovel.

      Comentário por Bartira batestaka — 19 dezembro 2009 @ 20:55 | Responder

  33. Ínclito professor Hariovaldo,

    Vou revelar em primeiro mão aos queridos homens bons e mulheres boas deste blog, a razão verdadeira da ida do nosso eterno candidato Zé Chirico, até o reino da Dinamarca.

    Pois bem a razão, confesso que surpreendente, foi o encontro com o Arnold Schwarzenegger, onde nosso brilhante Chirico comunicou a aceitação do convite para contracenar com o exterminador do futuro.

    Nosso eterno candidato será o irmão do exterminador do futuro, no filme: Irmãos Gemeos II, substituindo o mafioso Dani de Vito.

    Chorem de inveja Lulistas e Dilmistas!

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 18 dezembro 2009 @ 17:18 | Responder

    • Caro Visconde:

      O nobre Goexterminador da Califórnia, Sr. Arnold Schirutnvmdfotpykfmfkjfger, jamais fará um filme com um ator tão medíocre como o Nosferatu da Paulicéia.

      O ex ator, que já concorreu inúmeras vezes ao Oscar, não trabalha com atores de 5ª categoria, como o prejudicado capilarmente. Careca por careca, melhor o De Vitto.

      O cara tá é com inveja, pq fizeram um filme sobre o Lula.

      Se algum dia fizerem um filme sobre o Belzebu da terra da garoa o título será:

      SERRA, O FILHO DAS ÁGUAS

      Saudações lulorubropetistas

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 18 dezembro 2009 @ 23:22 | Responder

      • Sra Escolástica,

        Vossa Senhoria está nervosa hoje. Recomendo-lhe tomar um refresco de salparrilha e duas colheres, das sopa, de run creosotado.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 19 dezembro 2009 @ 08:37

      • Sra. Escolástica,

        Caso Vossa Senhoria tenha dificuldade de encontrar os produtona que singelamente lhe indiquei, sugiro tentar adquiri-los na renomada Botica Richarlysson de Ouro.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 19 dezembro 2009 @ 10:40

      • Supimpa essa sugestão para o título do filme.Vejam voces que o desprovido de foliculos capilares postou-se de forma submissa ao Arnoldão Shuazenêgas.Notei que a troca de olhares foi um tanto quanto calorosa e rolou uma quimica entre o careca e o musculoso.

        Comentário por Bartira batestaka — 19 dezembro 2009 @ 20:48

  34. Segue o vídeo do diálogo entre o Ungido e o Governator (a transcrição está no youtube):

    Comentário por Antonio — 18 dezembro 2009 @ 17:50 | Responder

    • O Arnold Shuazenêgas pensou que estava falando com algum integrante dos SYMPSONS tal a semelhança entre o zéchiricopedágio.Reparem que o Serrapedágio tem um comportamento de submissão ao americano,falando baixinho quase sussurando.Um comportamento bastante incoerente prá quem pretende ser um dia(Deus nos livre dessa coisa!)presidente da republica dos paulistanos.

      Comentário por Bartira batestaka — 19 dezembro 2009 @ 20:44 | Responder

      • Querida Bartira

        O fortão lançou um olhar 43 em cima do carequinha, que ele ficou todo molhadinho.
        Que coisa

        Bjs.
        TITIA DILMA VEM AÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 19 dezembro 2009 @ 21:54

  35. Excelso Professor Hariovaldo,

    O blogue da tia Carmela está acompanhando ao vivo a participação do Maior dos Brasileiros, o Presidente de Nascença, o Gênio que a Móoca Deu ao Mundo. Nas matérias, pode-se ver as inalcançáveis contribuições do Grande Estadista Paulista e Brasileiro à resolução dos problemas climáticos no Mundo Universal. Vale a pena ver a matéria sobre a romaria de líderes mundiais ao encontro dos sábios conselhos do Mais Preparado dos Homens.

    Está em http://byebyeserra.wordpress.com/tag/kopenhagen/

    Comentário por Tia Carmela — 18 dezembro 2009 @ 19:03 | Responder

  36. Que dupla sensual: Zé do Caixão e Arnaldão Demolidor

    Comentário por Mariana Martins — 18 dezembro 2009 @ 19:09 | Responder

  37. Olhem o belíssimo comentário de Arnaldo Jabor, o grande sábio contemporâneo.

    “Não é economia não, Senador Mercadante, é ideologia. Chávez será mais um ‘aloprado’ entre nós.

    No Planalto há um comitê de Soviéticos para assuntos internacionais. Eles já deram “Bolsa Família” para a Bolívia quando atacava nossas refinarias: “coitada da Bolívia, temos de pagar mais pelo gás”.

    Os Soviéticos chamaram os traficantes das FARC de “Movimento Beligerante Legitimo”. Obedeceram o Chávez e viraram a Embaixada de Honduras em motel para aquele latifundiário bigodudo, convidaram ao Brasil aquele sujeito do Irã que fraudou as eleições e quer jogar Israel no mar porque é amigo do Chávez.

    E agora, o Mercosul será o trampolim para aporrinhar a Colômbia, o Peru, o Chile e a nós mesmos, principalmente depois do Lula. Aguardem, o “Exterminador do Futuro Latino”, com Chávez, “Mussolini fingindo de Fidel Castro gordo”.

    Em breve o Mercosul, que já é uma ficção fracassada, vai virar o “Mercosul bolivariano revolucionário”. A verdade é que nossos soviéticos tem medo do Chávez. Mandam os aliados do Senado votar. Eles obedecem e aprovam um ditador para nos aloprar. ‘Hasta la vista Mercosul’.”

    Comentário por Professor Inepto — 19 dezembro 2009 @ 00:00 | Responder

    • Que sábias e eloquentes palavras. Somente uma pessoa tão capaz poderia proferir com tanta clarividência tal raciocínio. Lembrei de outro grande homem bom, Olavo de Car(v)alho… por que será?

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 dezembro 2009 @ 16:46 | Responder

  38. Calientíssimo e climático Mestre Hariovaldo;
    Cada vez que o Sr. posta imagens de meu ídolo supremo eu tenho ataques em minhas regiões pantanosas e fico pior que o Jardim Romano. Esta que mostra em todo seu esplendor seu cérebro repolhudo deixou-me tão alvissarada que roí todas as unhas dos pés. Que imagem dantesca! Que primor de … sei lá.

    Mas atmosférico Mestre, o que intrigou-me no vídeo foi a empáfia desse troglodita robótico de lata velha gritando ao nosso tão meigo e desfavorecido de pilosidade capilar, Zezé. Que perguntas foram aquelas, Mestre? Você tá bem? Você deu uma descansada? Tudo bem com você? Tá se sentindo bem? Que é isso, minha gente? Calma aí, ô andróide mequetrefe! Isso lá são modos de falar com o Sr. Serra? Sabe lá o que é ser engenheiro, médico, economista, matador de árvores, desconstrutor de pontes, arquiteto, professor, afogador de pobres, escritor, hortifrutigranjeiro e o escambau como ele é? Você, seu contêiner de sardinhas, faz o quê na Califórnia o dia inteiro, além de falir o Estado? Vive na praia, né? Por isso essa cor esfuziante, todo musculoso enquanto nosso superior máximo universal carrega na ossatura o verdolengo tom das pedras que deixaram de rolar? E que coisa foi aquela de querer despachar o nosso verdadeiro Testão, falando alto daquele jeito enquanto nosso amantíssimo sussurrava educadamente, nem dando-nos a chance de admirar-lhe as belíssimas gengivas, quando ELE te dava a única chance de aparecer? Vem aqui nas minhas terras campestres pra ver só o que é uma voadeira nos vértices pernais; vamos ver se aguenta o tranco.
    Você, Noirenegger, foi o que sobrou para o nosso amado Zé! Sua montoeira de ferrugem robótica!
    To tão nervosa que nem sei como termino essa joça, Mestre.
    Alvíssaras!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 19 dezembro 2009 @ 01:02 | Responder

    • Querida Kika

      Suas regiões pantanasas ficam alvorossadas ao ver o Nosferatu descapilarizado????

      Querida, voce está precisando passar um fim de semana em Boquete. Lá voce, com certeza, irá esquecer essa sua paranóia. Além do que, preservará as unhas dos seus pés.

      Quanto ao diálogo do Belzebu com o govexterminador A. Schirmblçhjpomjserfmbkgigpojger, o carequinha, humildemente, perguntou se ele queria um café, uma água, uma massagem nas costas.

      Ao que Arnold respondeu: Pasa cabron!!! Hasta la vista baby!!!!

      Saudações lulorubropetistas

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 19 dezembro 2009 @ 02:03 | Responder

  39. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by RESISTENCIA77: https://hariprado.wordpress.com/2009/12/17/houve-engano-em-sua-ligacao-moreninho-do-norte-erra-o-numero-e-disca-para-o-apedeuta/ LEIA !…

    Trackback por uberVU - social comments — 19 dezembro 2009 @ 08:06 | Responder

  40. Baixo-carbônico, apuluente mestre Hari, caros prosélitos,

    A foto de nosso grande líder revela um detalhe que parece ter passado despercebido. Observem
    a grande emanação ectoplasmática verde que sai da mente de Chirico, Schwarzenegger ficou perplexo. Fontes afirmam
    que diante da manifestação Schwarzenegger teria dito: Este é o exterminador!!!!

    Comentário por Paulão — 19 dezembro 2009 @ 11:03 | Responder

  41. Excelso Mestre Professor Hariovaldo,
    Dominus vobiscum, et cum spiritu tuo, amem.
    Quanto ao encontro do nosso homem bom D. José Chirico com o homem bom do Norte, Sr. Arnold Schwrnrzgwrsrnsrgwer, divulgo parte do dialogo mantido entre os dois, recebido por esse humilde escriba da mais renomada agencia de noticias internacionais, em tradução livre para deleite dos homens bons desse renomado sitio:
    “Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Assim mesmo, a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental.

    Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Evidentemente, a consulta aos diversos militantes causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas.

    Todavia, a necessidade de renovação processual promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas. O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas.

    A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. Pensando mais a longo prazo, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados.

    Desta maneira, a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância do fluxo de informações. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso.

    O empenho em analisar a percepção das dificuldades é uma das consequências do impacto na agilidade decisória. É claro que a execução dos pontos do programa facilita a criação do sistema de participação geral.”
    Viram que beleza de exposição clara e sucinta do pensamento do nosso futuro Presidente sobre a COP 15?
    Abraços,

    Comentário por Black Prince — 19 dezembro 2009 @ 13:13 | Responder

    • Lieber Schwarzeprinz
      Esta elucução está à altura das que o imortal acadêmico José Ribamar fazia nas tribunas internacionais.
      Discurso limpo, claro e simples.Deve representar com certeza o fichamento de uma obra de pelo menos umas oitocentas e nove páginas. Será que alguem não entendeu algum ponto? Por acaso querem que desenhemos?

      Comentário por Von Kasca — 19 dezembro 2009 @ 14:57 | Responder

    • Nobre Príncipe do Ébano,

      Creio ter havido um engano. Não foi este o discurso proferido por ELE, nosso para sempre Presidente, quando da escolha da capital da esbórnia, Rio de Janeiro, para sediar um antes evento de nós brancos de olhos azuis, os jogos olímpicos?

      Lembro ter sentido naquele momento a nítida intenção da intervenção libertária do mais preparado dos homens para resolver o caos fluminense, convertendo este estado em Estado de SP…

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 dezembro 2009 @ 16:53 | Responder

    • ´

      Black querido

      Como assim???

      Esse discurso é uma demonstração de como se falar muito sem dizer nada. Um primor.

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 19 dezembro 2009 @ 22:06 | Responder

  42. Prezado e nobre confrade Black Prince,

    Depois desse cristalino e fecundo arrazoado do Mais Melhor Preparado Futuro Presidente, consta que o outro cerebrino Governador, Herr Arnold Schwarzeneggs, embasbacado, conseguiu apenas dizer: ‘WHAT?’.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 19 dezembro 2009 @ 16:25 | Responder

  43. Ao que parece, a conferência de Copenhague terminou em rotundo fracasso. Não poderia ser diferente: a cadeira de presidente dos EUA ora encontra-se usurpada por um negro, fruto de uma relação não-consensual com um negro AFRICANO com uma BRANCA. O sucesso de tal conferência dependia da Índia e da China, e, como todos sabemos, chineses e indianos servem para duas coisas: a) Ser servos de gentis-homens britânicos; b) Servirem como caça nos jogos aristocráticos desses mesmos gentis-homens. A China não produz nada, exceto comunistas e ditados antigos, que há de se esperar dela? O grande aliado da camada produtiva da sociedade, o Signore Berlusconi, foi selvagemente atacado por um criptocomunista, que recebeu, ao que tudo indica, o ouro negro de Caracas para realizar tamanha barbárie. E a Kirsche nesse Scheissekuchen é o apedeuta indo de lá para cá, decerto completamente bêbado, tentando estuprar todo belo rapazote que encontra por aquelas bandas. Talvez por isso ele tenha se retirado antes do final da reunião.

    Comentário por Ronald Reagan — 19 dezembro 2009 @ 21:09 | Responder

    • O Zéchiricopedagio mais uma vez quis aparecer e apareceu todo submisso ao musculoso americano repetindo o comportamento que sempre teve o FHC,boca de suvaco,ao longo de sua vida politica.Fugiu das inundações do bairro PANTANAL e foi refugiar-se onde não foi chamado e apareceu como penetra em festinha de casamento.Logo em seguida a Golobopig lança na sessão da tarde um repetido filmeco onde o Shuazenêgas e o super-heóri.Cruz credo como os Marinhos e seus asseclas tramam direitinho para num futuro se acudir com verba publica,os nascidos da ditadura.Na Conferencia de Copenhague a presença nongrata do paulista Zé pedágio serviu apenas para estragar a festa dos líderes mundiais.Lá deveria lançar o Projeto Desgoverno de Sampa Trabalhando Por Voce com instalção de Piers de Caiaques na Grande São Paulo.Imagino o impacto de tamanha obra pluvial!!!

      Comentário por Bartira batestaka — 20 dezembro 2009 @ 19:33 | Responder

  44. Shakespeareano Mestre,
    Como diria “o bardo” eu sabia que havia algo de podre naquele local.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 20 dezembro 2009 @ 09:17 | Responder

  45. Egrégio Professor Hariovaldo,

    Faltam poucos meses para ficarmos livres da ditadura popular da terrorista seqüestradora de ministros e chefe de quadrilha de assaltantes de banco e do analfabeto oportunista, chefe de quadrilha dos mega desvios do dinheiro público, que compra jornalistas e TVs nacional e internacionais, que incha a máquina pública com comissionados de uma perversa e gigantesca máfia impune.

    Faltam poucos meses porque os homens bons do país não conseguiram até o momento perpetrar o golpe democrático, expulsando do Planalto o maior e mais perigoso farsante da história do Brasil.

    Enfim, na pior das hipóteses, estaremos daqui a alguns meses, de volta aos braços dos verdadeiros homens bons do país, que bem protegerão nossos bens e nunca mais permitirão que retorne ao poder esse emissário do mal, que é o atual governante.

    Vamos voltar a conviver com homens bons e bonitos, dos quais o engenheiro e economista José Serra é o mais legítimo representante hoje.

    E ver retornar a força dos verdadeiros patriotas que há nesse país:

    Arthur Virgílio, Álvaro dias, Ronaldo caiado, Kátia Abreu, Demóstenes torres, Agripino maia, Rodrigo maia, Jair bolsonaro, Aécio neves, José serra, FHC, yeda crucius, Roberto Jefferson, Tasso Jereissati, Jose Roberto arruda, Geraldo alkmin, Eduardo Azeredo, Roberto Freire, Raul Jungman, Fernando Gabeira, César Maia, Kassab, Jorge Bornhausem, Carlos Sampaio, Marcelo Itagiba, Paulo Renato Souza, ACM Neto, Ônix Lorenzoni, Jarbas Vasconcelos, Mão Santa, Marconi Perilo, Papaleo Paes, Sérgio Guerra, Arnaldo Jabor, Ali Kamel, Caetano Veloso, Miriam Leitão, Alexandre Garcia, Boris Casoy, William Waack, Carlos Sardenberg, Cristiana Lobo, Carlos Monforte, Renato Machado, Wiliam Bonner, Fátima Bernardes, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Cesar Benjamim , Jô Soares, Hebe Camargo, Regina Duarte, Danuza Leão, Ana Maria Braga, Lucia Hipólito, Merval Pereira, as meninas do Jô, Sandy e Junior, Daniela Cicarelli, Sabrina Sato, Latino,Ricardo Noblat, Eliane Catanhede, Clovis Rossi, Josias de Souza, Claudio Humberto, Augusto Nunes, Demetrio Magnoli, Maria Rita, Roberto Justus, Wanessa Camargo, Paulo Skaf, revista veja, isto é, época, jornal o globo, folha de são Paulo, o estado de são Paulo, o estado de minas, o tempo, zero hora, TV globo, SBT, bandeirantes, rede tv.

    Marquesa dos Santos

    Comentário por Marquesa dos Santos — 20 dezembro 2009 @ 10:39 | Responder

    • Gentil Marquesa,
      todos acima confirmaram viagem (nos três sentidos) na inauguração de nossa mais nova linha trans-oceânica, RIO/Iraque, via polo norte, Bateau-Roche Titanic. Ninguém, absolutamente ninguém, sentirá falta caso ocorra algum imprevisto.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 20 dezembro 2009 @ 15:44 | Responder

    • Prezada Marquesa,
      Lista impecável de mulheres e homens bons do Brazil.

      Só faltou o gestor modelo Geraldo(o Alckmin).

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 20 dezembro 2009 @ 15:47 | Responder

    • A nata que flutua sobre “la mierda” emana do brilho alucinante daquela borrasca marrom dos anéis de coro!Espiero que nesse listão marrom,não tenham esquecido do ARRUDApanetone que ainda será o vice do Zéchirico depois que o cara mineiro que bateu na muié jogou a toalha prevendo que o tucanato vai tomá uma bordoada na eleição de 2010 com golobopig e a elite escravocrata.O Aécinho é um mineirinho muito espertinho e largou a batata quente pro sósia dos Sympson,o vampirozezé pedágio.E o encontro com o Arrudademoníaco e o Zé alagão vulgo Gengivão pelo jeito trataram do esquemão longe dos holofotes da midia ao se encontrarem em Copenhague.

      Comentário por Bartira batestaka — 20 dezembro 2009 @ 19:25 | Responder

    • Não estou vendo na listinha a nome daquele pançudo do Heráclito Fortes(PI) que empregou a filha do FHbeaCê durante vários anos,quando a moçoila ficava em seu imóvel em Sao Paulo.Cadê o nome do Fernandinho Beiramar,do Marcola que darão suporte à nata viril demotucana.

      Comentário por Pasquale Buschetta — 20 dezembro 2009 @ 19:52 | Responder

    • Que lista é essa?

      É o paredão dos meus sonhos????

      Metralhar isso aí e o Brasil vira a maior potência do mundo em 10 anos…..

      Se bem que vai vuar merda até umas horas…..

      Comentário por Marley — 21 dezembro 2009 @ 13:34 | Responder

    • Nobilissima Marquesa dos Santos, Digna e bem-aventurada Mecenas dos cristãos brancos e de olhos azuis,
      Bençãos de Bento XVI, nosso Bom Pastor-alemão!

      Vejam, ó irmãos desse sagrado recinto de piedosos patriotas, o testemunho de nossa nobre dama. Vejam, ó prosélitos amados, que a grande causa dos homens de bens e tementes ao Senhor nunca será esmagada pela massa ignorante desse povo ateu e dominado pelo Grande Satã de nove unhas!

      Salve, Marquesa! Vós sois nossa arauta e símbolo da verdadeira e perpétua classe dos homens e mulheres superiores! Símbolo altaneiro de uma nova era que se aproxima e que colocara no trono maior da Terra de dom Bosco, o nosso Ungido, o nosso Mais Maior Quatrocentão e Economista-Coletor, o nosso Grande Engenheiro Irmão-de-fé e Obreiro-Mor, Dom Jose Chirico!

      Nobre Dama, nossa abadia se rejubila pois todos sabemos de sua augusta e profícua erudição. Vossa heráldica lista foi referendada por Bento XVI, nosso Santo Ariano, com o santo anel do “nihil obstat” e um humilde pedido para incluir, em letras doiradas, os nomes (por extenso, claro) dos Frias, dos Civitas e dos Marinhos, nossos verdadeiros patronos e redentores de primeira hora. Amém!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 21 dezembro 2009 @ 21:27 | Responder

  46. Nobilíssimo Barão,

    O nome do gestor modelo não faltou, perdão.

    Saudações imperiais.

    Marquesa dos Santos

    Comentário por Marquesa dos Santos — 20 dezembro 2009 @ 16:35 | Responder

    • Marquesa,
      Aceite minhas escusas.

      Te vejo na próxima cavalgada!

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 20 dezembro 2009 @ 19:39 | Responder

  47. A” Pacificadora”…A grande representante tucana

    O Comando Militar do Sul entregou dia 08/12/2009 a Medalha do Pacificador, pasmem, para a desgovernadora Yeda Rorato ex-Crusius. Realmente é de uma relevância, tal ato, que é de chorar!

    Seguindo a lógica rastejante do General-de-Exército José Carlos de Nardi, curiosamente, não estavam presentes ao patético ato Osama Bin Laden, Ronald Bigs e José Roberto Arruda.

    Comentário por Clarice Virmont — 20 dezembro 2009 @ 19:36 | Responder

    • Ilustríssima D. Clarice Virmont,

      Que esse facto lhe mostre como estamos fortes.

      General Ulstra, por favor, mande polir suas botas. Talvez precisemos de uma deposição constitucional em breve.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 20 dezembro 2009 @ 20:23 | Responder

  48. Para a Confererência do Clima, que está sendo realizada em Copenhague, Dilma foi em missão oficial, Lula vai em missão oficial. Marina Silva foi como participante não governamental, uma vez que tem de fato militância internacional na área ambiental.
    Agora a pergunta que fica: O que Sé Serrapedágio foi fazer lá? Não viajou como representante do Brasil e não apita nada. Pra não ficar fora da vitrine, viajou por conta própria, tendo direito a dar entrevista no JN, claro.
    E, fez juz ao jeitão tucano-capacho de ver o mundo. Perguntado pela imprensa brasileira, não vacilou em puxar o saco do Tio Sam: quer que o povo brasileiro pague a conta da sujeira que os estadunidenses e europeus produziram.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 20 dezembro 2009 @ 19:47 | Responder

    • Cinthia , amor

      O descapilarizado governador??? fez o que se esperava dele. Além de ir a uma festa para a qual não foi convidado, ficou babando o ex astro do cinema Arnold Schvniuomnoprirttuhfhfjruger.

      Um espetáculo lamentável, do qual todos nós vamos nos envergonhar. Em vez de tentar minimizar os estragos das recentes chuvas em SP, o Belzebu foi passear na Europa, levando a tiracolo, uma morena que, uau.

      Enquanto isso, o Jardim Pantanal ……. Boris diga aí:
      É UMA VERGONHA

      TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 20 dezembro 2009 @ 22:57 | Responder

  49. PESQUISA DATAFOLHA,UM DADO ESCONDIDO PELA IMPRENSA CORRUPTA:NO SEGUNDO TURNO DILMA ESTÁ BEM PERTO DO TROLOLÓ,49% CONTRA 35% DE DILMA
    Na pesquisa anterior , em agosto de 2009 , no segundo turno , Trololó estava com 46,8% dos votos, enquanto a Dilma teria 28,2%.A diferença no segundo turno passou de 18,6% para 14%.

    Comentário por Marina Brown — 20 dezembro 2009 @ 19:54 | Responder

  50. PESQUISA DATAFOLHA DILMA SOBE E SERRA DESCE.FALTA MOSTRAR A APROVAÇÃO PESSOAL DO PRESIDENTE LULA QUE DEVE ESTAR BEIRANDO OS 100%
    Pesquisa Datafolha divulgada hoje mantém a liderança do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na corrida à sucessão presidencial de 2010. Entretanto, a pesquisa mostra queda na diferença entre o tucano e a virtual candidata do PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A pesquisa aponta Serra com 37% das intenções de voto e Dilma com 23%, uma diferença de 14 pontos. Na mostra anterior do Datafolha, realizada em agosto, a diferença a favor de Serra oscilava entre 19 a 25 pontos.Os dias vão passando e a titia DILMA vai ultrapassar gradualmente os demotucanos e daí é que eu quero ver a cara dos paulistas que bajulam o zéchirico.Voces não perdem por esperar!!Nos aguardem!!Imaginem a popularidade do LULA nas alturas,óbviamente que transferirá todo esse percentual para a sua candidata e pronto .Ainda vamos ver a cara dos racistas demoníacos…Sugiro que ao aproximarem-se as eleições as empresas aéreas terão reservas esgotadas para fora do país.

    Comentário por Marina Brown — 20 dezembro 2009 @ 20:00 | Responder

  51. GOVERNO LULA É APROVADO POR PERCENTUAL RECORDE , 72%.SOMANDO-SE O REGULAR TEMOS: 93% DE APROVAÇÃO,OU SEJA,O BRASIL TODO
    Ao entrar no último ano do segundo mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcança o mais alto patamar de popularidade desde a posse em 2003. Segundo pesquisa Datafolha realizada entre os dias 14 e 18, 72% dos entrevistados consideram o governo de Lula ótimo ou bom, um crescimento de cinco pontos percentuais em relação à última sondagem, feita em agosto.
    Trata-se da maior aprovação já obtida por um presidente desde que o Datafolha começou a fazer avaliações sobre o governo federal, em 1990.

    Comentário por Marina Brown — 20 dezembro 2009 @ 20:01 | Responder

  52. Caríssimos comentaristas,

    Recebí o email abaixo mas, monoglota que sou, não entendí patavinas. Me pareceu que é russo. Como já ví comentários em russo aquí no blog, talvez alguém possa me ajudar.

    Χριστουγεννιάτικο δώρο!

    Σας ευχαριστώ πάρα πολύ για να τα διαβάσετε email.You αναζήτηση μας θα Internet.New προσεγγίσεις, θα είμαστε έτοιμοι να πουλήσουν ένα ζευγάρι you.We φορητούς υπολογιστές, τηλεοράσεις, κινητά τηλέφωνα, κάμερες, ηλεκτρονικά προϊόντα, νέα προϊόντα, ένα μεγάλο αριθμό ψώνια της Πρωτοχρονιάς μια νέα θέση, PSP, το αυτοκίνητο DVD. Στόχος μας είναι να διευκολύνει και την ασφάλεια “των δαπανών πάνω 300EURO, μπορείτε να απολαύσετε μια έκπτωση 10%.” Αν ενδιαφέρεστε για τα προϊόντα μας, παρακαλούμε μη διστάσετε να επισκεφτείτε την ιστοσελίδα μας: http//wekkei.COM

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 21 dezembro 2009 @ 06:05 | Responder

    • Αυτή είναι μια λίστα τοπικό κατάστημα ηλεκτρονικών ειδών.

      Όχλος όχλος όχλο! Pfiuuu …

      Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 21 dezembro 2009 @ 07:21 | Responder

    • Caro Brasileiro Desbeirado:

      O texto em cirílico q

      Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 09:19 | Responder

      • Caro Brasileiro Desbeirado

        O texto em cirílico que vc recebeu é o resumo do diálogo travado entre o Nosferatu da Paulicéia e o govexterminador da Califórnia, Arnold Schnfiroytmbpoenchuqhenrdger:
        Como nenhum dos 2 fala inglês, foi preciso um tradutor para intermediar o diálogo:

        JS – Como me livrar dos pobres que infestam meu estado??
        AS – Ora, mas as chuvas já não estão fazendo isso???
        JS – É que o processo é muito lento, e vc sabe como é, pobre faz muitos filhos.
        AS – É verdade. Faz o seguinte: manda eles para o México.
        JS – Para o México, porque??
        AS – Por que eles vão tentar entrar nos EEUU e aí a gente baixa a porrada e detona com eles.
        JS – Beleza, tá combinado, mas o que vc quer em troca??
        AS – Me apresenta aquela morena, aquela filha do dono da rede de TV
        JS – Mas rapaz eu tô pegando
        AS – É pegar ou largar
        JS – Ok, voce venceu, pode levar
        AS – Thank you, hasta la vista baby

        Como voce pode ver, o descapilarizado desgovernador foi para Copenhagua com o objetivo de tratar da situação das pessoas mais humildes da nossa pátria.

        Saudações kulorubropetistas

        TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 09:42

  53. Prezado Brasileiro,

    Minha camareira, em suas escassas horas vagas, faz traduções de russo, grego e javanês.R$ 30 a 40 por lauda.

    Caso tenha interesse, manifeste-se logo, por favor, pois ela começará breve, breve, a verter o discurso de posse do Sr. Sierra para o italiano e o inglês.

    Que São Serapião o abençoe e lhe mostre o caminho do Wizard, Yazigi, por aí.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 21 dezembro 2009 @ 06:28 | Responder

  54. O SÉzé PEDÁGIO,vulgo zé alagão,amicissimo do ARRUDA panetone,CADA VEZ MAIS VAI PERDENDO ESPAÇO PARA A TITIA DILMA!Analisando a pesquisa Datafolha chega-se a seguinte conclusão: Dilma vem mantendo um crescimento constante. De 17% de intenção de votos, Dilma saltou para 23% de intenção de votos. Serra estacionou, sempre com viés de queda, Serra já atingiu 40%, caiu para 35%, 36%, e está com 37%. Serra está em campanha desde 2002, ele é o eterno candidato, por isso é bastante conhecido da população, e mesmo assim mantém o patamar de 37%, o mesmo patamar que teve em 2002: Serra 38,7% Lula 61,3%. Em 2006 Alckmin também manteve o patamar de 39,17%, Lula 60,83%. O PSDB está predestinado a ficar na casa dos 30%. Serra atingiu o teto, Dilma está em franco crescimento, e o mais importante a campanha eleitoral ainda não começou. Outro dado importante é a alta popularidade do presidente Lula que só faz aumentar. Isso fará uma imensa diferença a favor de Dilma quando a campanha eleitoral começar.Não vai demorar muto e vai bater o desespero nessa laia direitista que adora chafurdar na corrupção.

    Comentário por Bartira batestaka — 21 dezembro 2009 @ 13:12 | Responder

  55. PORTAL R7 NÃO MANIPULA MATÉRIA – Veja a diferença de cobertura que o portal da Rede Record, o R7 vem fazendo. Enquanto a Mídia Comprada por José Serra diz que o Programa do Partido dos Trabalhadores não influenciou positivamente a ministra Dilma Rousseff. Já o R7 diz outra coisa:
    Após aparecer com Lula na TV, Dilma sobe
    e diferença para Serra cai para 14 pontos
    A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) subiu nas intenções de voto e ultrapassou a barreira dos 20 pontos percentuais pela primeira vez. Em pesquisa do Instituto Datafolha publicada no jornal Folha de S.Paulo deste domingo, a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 23% de intenções de voto. No cenário, em que José Serra é o candidato pelo PSDB, o governador de São Paulo tem 37%. Ciro Gomes tem 13% e Marina Silva, 8%.
    Dessa maneira, a diferença entre Serra e Dilma, que em agosto variava entre 19 e 25 pontos, cai para 14 pontos. A queda demonstra que a estratégia petista de associar a imagem da ministra à de Lula começa a dar resultados. No último dia 10 foi ao ar programa de televisão do PT no qual a ministra concorda com tudo que o presidente diz.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 21 dezembro 2009 @ 13:14 | Responder

  56. DEM na Bahia

    Encomendou pesquisa sobre eleição Presidencial. Dilma na cabeça. Sete pontos na frente.

    -Panorama Político – O Globo – 18\12.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 21 dezembro 2009 @ 13:16 | Responder

    • Talvez seja por isso que o CMAPP, o centro de pesquisas do Barão de Munchausen, ainda não “sorteou” nenhuma cidade da Bahia…

      Se não podemos confiar no CMAPP em quem vamos confiar?

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 21 dezembro 2009 @ 13:42 | Responder

  57. ABAIXO DESCREVO O JEITO demotucano DE FUGIR DA RAIA – Já era esperado, pelo comportamento dos DEMOS, que Arruda não seguraria esse panetone sozinho. A encenação, por atores de quinta, da indignação dos DEMOS, revelava um script mal ensaiado. Aquela estória que “uma vez desfiliado” do DEMOCRATAS, Arruda não seria mais problema do partido, é conversa pra DEMO DORMIR. Se bem que pela cara de RODRIGO, envolvido até o pescoço, dormir é algo que os DEMOS não tem feito há muito tempo, desde que esse panetone mal-passado saiu do forno da corrupção DEMOCRATA.Passeio na Itália

    A cor da enrascada do DEM e Arruda atende pelo nome de Paulo Roxo, lobista apontado como “achacador” de fornecedores do governo do DF. No Carnaval deste ano, Roxo levou os deputados Rodrigo Maia e ACM Neto para passear na Itália. Tomaram bons vinhos e visitaram a pista da Ferrari, em Maranello.

    DISNEYLÂNDIA: O próximo passo – Antes de o escândalo vir a público, Roxo, Arruda e Maia planejavam divertir-se com a família na Disney, em janeiro.

    Comentário por Mara da Anunciação — 21 dezembro 2009 @ 13:19 | Responder

  58. Campanha para a eleição de 2010

    Pela candidatura Serra – Eis que foi lançado a campanha pela não-desistência de Serra de sua candidatura à Presidência, pois só se ele levar uma surra eleitoral o PIG entenderá que o Brasil mudou.

    Espalhem, pois, a tag #naodesistaserra e o logo da campanha, acima a figura do amigo da onça ilustra bem essa campanha.

    Comentário por Marina Brown — 21 dezembro 2009 @ 13:29 | Responder

  59. O Kassabe-Taxab do DEM, o DEM do Arruda no panetonegate de Brasília, que seria vice do Serra, está dando um presentão de Natal para a população de SP. Aumento do IPTU, aumentou das tarifas do ônibus,do Metrô dos trens urbanos. Transito caótico, ruas esburacadas, enchentes, desmoronamentos de casas, centenas de famílias desalojadas. O DEM, o PSDB sabem como ninguém promover o caos, e meter a mão no bolso dos cidadãos. O pupilo do Serra segue a risca os ensinamentos do seu mentor, o professor Serra.Quer presentão demotucano de Natal melhor do que esse?

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 21 dezembro 2009 @ 16:06 | Responder

  60. Viu a diferença entre uma empresa de pesquisa séria e outra corrupta?Aos poucos vamos percebendo que a sedução pelo dinheiro faz certos individuozinhos perderem o caráter como é o caso de um certo sinhozinho que faz levantamentos suspeitos para favorecer interesses da nobreza da qual faz parte,mesmo tendo cara de pobretão de favela.

    Comentário por Bartira batestaka — 21 dezembro 2009 @ 16:11 | Responder

    • Dilma é a preferida dos Maranhenses

      A pesquisa do Instituto Sensus no Maranhão, realizada no período de 12 a 16 de dezembro, com um índice de confiança de 95% e aplicada em 50 municípios, divulgada hoje, pelo Jornal O Estado do Maranhão, mostra a Ministra Dilma Rousseff (PT), como favorita dos maranhenses.

      Segundo o Instituto Sensus, Dilma teria 39% das intenções de votos do estado, contra 23,8% do Governador Tucano José Serra que ficaria com 23,8%. Em terceiro lugar fica o Deputado Ciro Gomes (PSB) com 15,1% e a ex Ministra Marina Silva (PV) com apenas 4,1%, indefinidos e votos em branco e nulo somariam 18%.

      Quanto ao Governo Lula, 86,1% aprova plenamente, enquanto 11,9% dizem que é um governo regular. Dos entrevistados 40,2% disseram que podem votar em quem o presidente apoiar.
      Bem, ainda faltam 8 meses para as eleições, mas o Maranhense já sabe o que quer e quem não quer para comandar o Brasil no pós-Lula.

      Comentário por Marina Brown — 21 dezembro 2009 @ 16:28 | Responder

      • Nenhuma pesquisa onde Serra não vença em todos os cenários é verdadeira.

        Comentário por Hariovaldo — 21 dezembro 2009 @ 16:55

      • Parem a discussão já! O professor já se manifestou.

        Mágister Hariovalvus locuta, causa finita.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 21 dezembro 2009 @ 20:30

  61. VEJAM MAIS ESSA DO ZÉ ALAGÃO.MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND – E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO

    Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico.Ela e seu “chefe” fizeram turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima.
    Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário da Rede Bandalha de Comunicação. Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana – a RFD-TV. Veja:http://www.youtube.com/watch?v=SiqSVHPF7gQ
    Com tanto charme, simpatia e dinheiro, o que levaria uma moça tão distinta e fina a dar expediente, em tempo integral, em uma repartição pública envolvida diretamente no ramo de atividade de sua família?
    Se você quiser fazer mais perguntas, clique aqui para ir ao NaMaria News e conhecer os demais membros da comitiva demotucana que se esbaldou na capital dinamarquesa.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 21 dezembro 2009 @ 16:16 | Responder

  62. Vou falar daquele amigão que deu emprego por varios anos para a filhinha do FHbeaCe.Um amigão do peito.Ao apagar das luzes de 2009 sempre nos lembramos de criaturas repugnantes (e são muitas!) de nossa política pátria como o senador de pantagruélica pança de nome Heráclito Fortes. Mas não sejamos cruéis com os defeitos de estampa desses senhores até porque a pança deles é o de menos diante de tantas outras coisas nefastas e hediondas que produzem e proporcionam a nosotros brasileiros. Na verdade quando vejo que essas criaturas existem e tanto mal provocam desejaria apenas que fossem abduzidas em 2010 para termos um Brasil melhor. Ah, e de arremate vai aqui a tradicional pergunta , no caso do pançudo sempre repetida : pra que serve mesmo Heráclito Fortes ?

    Comentário por Clarice Virmont — 21 dezembro 2009 @ 16:24 | Responder

    • Pra detonar com o Piaui e fazer esse estado fazer jus e honrar a alcunha de estado mais pobre do Brasil!

      Comentário por Maria Anonima — 21 dezembro 2009 @ 19:13 | Responder

  63. NÃO DÁ PRÁ COMPARAR O NÍVEL DE AUDIENCIA DA GOLOBOPIG COM O BLOG(uinho) DO aRIOVARDO.Então vejam:Lula configura um “fenômeno comunicacional singular; o povo acredita nele, não só porque fala a linguagem da gente simples, mas porque as pessoas mais carentes foram beneficiadas com seus programas sociais; isso é concreto, o Bolsa Família atende a 45 milhões de brasileiros que não prestam muita atenção ao que diz a Globo”, observa a professora Zélia Leal Adghirni, doutora em Comunicação e coordenadora do programa de investigação sobre Jornalismo e Sociedade da Universidade de Brasília.

    “Por que Lula ganhou duas vezes as eleições (2002 e 2006), uma delas contra a manifesta vontade da Globo? Por que Lula tem uma popularidade de 80%?”, pergunta Adghirni (2), para quem “as teorias de comunicação clássica que estudamos na universidade não são aplicadas ao fenômeno Lula.Desde a teoria da ‘agulha hipodérmica’ até a da ‘agenda setting’, dizia-se que os meios formam a opinião ou pautam o temário do público, mas com Lula isso não ocorre: os meios de comunicação estão perdendo o monopólio da palavra”.

    Comentário por Klaus Albuquerque Lins e Silva — 21 dezembro 2009 @ 16:33 | Responder

    • Não dá é para comparar o brilhantismo e galhardia de todos aqueles que lutam contra o marxismo ateu, inimigo da família cristã, emanado do monstro vermelho de 9 dedos. De pouco adianta a opinião de uma professora bolchevista, desse antro de marxistas que é a UNB, pois são palavras vãs, contaminadas pelo comunismo luciferiano, que nem de longe podem atingir os que andam segundo os ensinamentos serapiânicos. Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 21 dezembro 2009 @ 16:54 | Responder

      • Professor Hari

        Nunca na história deste País, um candidato a presidência entra na disputa (ui), tão queimado pela opinião pública.

        O Belzebu paulista, que fugiu de São Paulo durante as últimas chuvas, para se encontrar com o seu comparsa Arrudão em Copenhagen, já era. Cambada de ladrões, isso é o que esses caras são. E ainda se intitulam homens bons…. fala sério…

        O CMAPP deveria fazer uma pesquisa em São Paulo só prá ver o resultado. De preferência longe de Higienópolis.

        Por Nossa Senhora, TITIA DILMA leva essa no primeiro turno, com peruca ou não.
        Ela não tá linda com aquele cabelinho curto ???? Me lembrou s grande Elis Regina.

        EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

        Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 18:05

  64. renomado e inenarrável mestre:
    como me apraz esta foto da nossa irmã kátia abreu em composição “clara” com
    a também convertida marina silva. temos aí uma demonstração da pujança das vossas palavras.a convertida tem demonstrado uma forte comunhão de idéias com
    as famílias de bens de são paulo. chegou a estar com famílias dos “jardins”,
    numa referência à sua visão ecológica.suas concordâncias com o nosso confrade
    josé serra são indubitáveis.salve!
    deste pupilo permanente,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 21 dezembro 2009 @ 18:21 | Responder

    • José Serra representa a paz, a concórdia e a harmonia, com as bençãos de São Serapião. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 21 dezembro 2009 @ 22:12 | Responder

      • Caro Profi

        Com as bençãos de N. Sra da Priquita Rapada, nossa próxima Preesidenta será

        Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 22:15

      • TITIA DILKMA VEM AÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 22:17

  65. Excelso Mestre Hariovaldo,
    Dominus Vobiscum, et cum spirito tuo,Amem.
    Veja meu preclaro Mestre, mensagem de recebi do mais longinquo rincão desse Planeta, saudando a ja definida vitoria do nosso bom homem D.Chiricoe sua consequnte unção ao lugar que lhe é devido de nascença:
    На крају, Жозе Сера, припремила још Бразилци, биће место црвених шкољки усурпадор.Ја могу Осврт ауру Бореалис новог пута који су апроксимам.Куе Серапион убрза сати за време од тада, тог тренутка се најкраћем могућем року.
    Que São Serapião faça as horas correrem celeremente para nossa patriotica confraternização de posse e recolocação do Pais no seu devido lugar, amem.

    Comentário por Black Prince — 21 dezembro 2009 @ 19:03 | Responder

    • Koje su Serapion zaštititi nas to talog.

      Ološ, ološ, ološ. Pfiuuu …

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 21 dezembro 2009 @ 20:44 | Responder

      • Estimado Irmão em São Serapião,
        Сијера је сада наш председник! Срећно! Аха! Аванте добри људи, победа нас чека, нова нација је жељан да се гради! Свети Серапион просветли нас!
        Até lá.

        Comentário por Black Prince — 22 dezembro 2009 @ 13:35

  66. Gente, este blog é sério??????

    Comentário por Itabirito — 21 dezembro 2009 @ 19:13 | Responder

    • Itabirito, meu lindo

      Como assim sério ???? Aqui só tem maluco, a começar pelo Prof. Hari.

      Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 19:47 | Responder

      • Maluca sois vós, ó mulher pertubada pelo petismo esquizofrênico, que acessais a Internet do sanatório.

        Comentário por Hariovaldo — 21 dezembro 2009 @ 22:01

    • O blog é sério, mas tem gente como a Escolástica comunista que vem aqui conspurcar os homens de bem.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 21 dezembro 2009 @ 20:45 | Responder

    • Caro conterrâneo de Drumond, este é o mais sério blog na santa cruzada moral contra as hostes satânicas do lullopetismo.

      Comentário por Hariovaldo — 21 dezembro 2009 @ 22:10 | Responder

      • Itabirito, o perdido.
        Mais um com complexo de Cristovão Colombo. Quando parte não sabe para onde vai, e quando chega, não sabe onde chegou…

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 22 dezembro 2009 @ 06:49

  67. Ao Digníssimo e Ilustríssimo senhor Pasquale Buschetta

    Agradeço a observação de que faltou o nome do homem boníssimo Heráclito Fortes na minha lista de homens bons e patriotas bons.

    Falha imperdoável.

    Impor-me-ei o castigo de ajoelhar-me em cima de duas tampinhas de Crush ( viradas de cabeça para baixo ) durante 30 minutos, para nunca mais repetir esse erro.

    Saudações,

    Marquesa dos Santos

    Comentário por Marquesa dos Santos — 21 dezembro 2009 @ 19:45 | Responder

    • Quero aqui deixar registrado que esqueceu de citar a listinha marca páia o doleiro Naji Nahas, a aquele da SATIAGRAHA – o amigão dos demotucanos o GILMAR DANTAS!!!

      Comentário por Octavinho Ditabranda — 22 dezembro 2009 @ 22:04 | Responder

  68. ODE À MERDA – “Merda“, entre os artistas cênicos, significa “Sucesso!”, não é? O que mais se ouve, por aí, é neguinho falando “merda!”: pisa na merda, grita: “merda!”; erra um número na mega-sena, exclama: “que merda!”.

    “Merda” não é palavrão há muito tempo. Mandar um cidadão à merda nem é tão ofensivo, assim. Muitos falam na brincadeira, e muitos aceitam do mesmo modo.

    Agora, tirar alguém da merda… Tá difícil. Difícil quem tire, e mais difícil ainda, quem reconheça ter sido tirado da merda por alguém. É mesmo?O GUGU TIROU O PIU PIU e familia DAQUELE VIADUTO!

    No caso do cidadão que vos fala no vídeo, não. Foi mole. Oitenta e três porcento da população brasileira reconhece ter sido tirada da merda por ele, ou para a merda não ter sido tragada. E só quem saiu da merda por obra de alguém sabe como é importante ser grato ao “resgatador da situação de merda“.

    A oposição a Lula não entende isso, mesmo sendo poupada por ele de ter sido jogada na merda, caso fosse ele um cara revanchista. E se fia numa palavra corriqueira para atacar quem lhe deu boa vida nesse tempo todo de governo.

    A oposição não sofre com as “merdas” do Lula. Nem com as pessoas que ele tirou da merda, e hoje lhe são gratas. A oposição sofre, sim, por ser a merda que é.

    Comentário por Klaus Albuquerque Lins e Silva — 21 dezembro 2009 @ 20:07 | Responder

  69. SUJEITINHO CARA DE PAU.FOI LÁ FAZER O QUÊ?ENCONTRAR-SE COM ARRUDÃO?A cara de pau de certas pessoas, às vezes, chega a assustar. Depois de Lula ter sido elogiado até na Globonews pelo seu discurso na COP-15, nego conseguiu arrumar um jeito de enfiar o Serra na fita. É realmente de se tirar o chapéu a criatividade de setores da blogosfera.

    Tem nada, não. Já que Lula foi malhado por ter dito que “as imagens não falam por si”, adotaremos a tese dos malhadores. As imagens abaixo falarão por si e denotarão a “importância” do governador na 15ª Conferência das Partes. Reparem o interesse que o Sr. Burns despertou no “Exterminador do Futuro”! Afinal, não é sempre que ficamos frente a frente com um verdadeiro estadista.

    “Evamoquevamo”, né? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 21 dezembro 2009 @ 20:10 | Responder

  70. Dois fatos apimentaram a disputa presidencial nesses últimos dias: a “desistência” do governador Aécio Neves de pleitear a vaga tucana, e a pesquisa Datafolha, que apontou o estreitamento da distância entre José Serra e Dilma Rousseff.
    As duas notícias são ruins para Serra.
    O recuo de Aécio obriga o governador paulista a assumir a candidatura, algo que evitava fazer, por temer uma polarização precoce com a candidata de Lula, e o fato de ele ter agora de se dedicar mais ao desgastante trabalho de composições políticas, o que pode afastá-lo do dia a dia de suas funções no Palácio dos Bandeirantes, deixando-o mais exposto a eventuais críticas – como se sabe, 90% de sua imagem de bom administrador é fruto de um misto de propaganda enganosa e cumplicidade midiática.

    Comentário por Bartira batestaka — 21 dezembro 2009 @ 20:12 | Responder

  71. Jã são claros os sinais de que o recente escândalo (CHULÉDUTO) no Governo de José Roberto Arruda, ex-DEM, mas safado de longa data, tem ramificações nos governos estadual e municipal de São Paulo, do Zé Alagão e de seu prefeito laranja, Gilberto Quemsabe o que ele é, respectivamente. Fico a imaginar que por trás do recuo de Aécio Neves existem mais coisas do que as que nos foram apresentadas até agora.

    Quem sobreviver verá.

    Lambido do Novo Jornal

    Comentário por Mara da Anunciação — 21 dezembro 2009 @ 20:18 | Responder

  72. “O administrador de empresas Ailton de Lima Ribeiro é um gestor na área de saúde pública. Filiado ao PSDB, trabalhou ao lado do governador José Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Prestou serviços também na gestão de Gilberto Kassab (DEM). Desde março de 2009, tornou-se um dos colaboradores de José Roberto Arruda, o democrata do Distrito Federal envolvido no escândalo de pagamento de propina a políticos.

    Ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no DF e em São Paulo. Na quarta-feira 16, o deputado Simão Pedro (PT) começou a recolher assinaturas na Assembleia Legislativa de São Paulo para pedir uma CPI, a fim de investigar as relações entre o escândalo do DF e as contratações de empresas do mesmo esquema em São Paulo. Um dos responsáveis por parte das contratações na prefeitura de São Paulo, segundo políticos oposicionistas, seria Ribeiro. Seu nome passou a ser citado em denúncias nas últimas semanas. O administrador tucano negou todas as acusações a CartaCapital.”

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 21 dezembro 2009 @ 20:30 | Responder

  73. Graças a Deus, o povo brasileiro não os escuta mais. Falem o que quiser, porém não seja ingênuo, ou melhor não se faça ingênuo. “Homem bom”, não deturpe, não manipule, apenas faça valer a verdade, as mentes que se autodenominam pensantes neste país estão, infelizmente, parecendo baratas tontas, sem rumo, sem prumo, sem eira e nem beira.

    Comentário por Thyago — 21 dezembro 2009 @ 22:15 | Responder

  74. Homens bons e mulheres boas;

    Vcs viram a última pesquisa sobre a corrida presidencial??

    Se o Nosferatu da Paulicéia tivesse cabelos , ele estaria arrancando-os.

    Depois do passeio na Europa com aquela morena, ele chega em casa e vê que TITIA DILMA está chegando perto, é só uma questão de tempo.

    O mineirinho, que não é bobo já caiu fora. Se ele colocar aquela escravagista da Katia Abreu como vice no lugar do homem dos panetones, aí é correr pro abraço.

    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

    Saudações lulistas

    Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 22:37 | Responder

  75. xi, meu computador surtou

    Comentário por Escolástica Maria — 21 dezembro 2009 @ 22:38 | Responder

    • São Serapião atendeu nossas preces.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 22 dezembro 2009 @ 07:32 | Responder

      • Enfim, um pouco de paz. Nem o HD nem a RAM suportaram os despautérios.

        Que São Serapião prolongue estes momentos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 dezembro 2009 @ 08:07

  76. Eta Prof°, tá ficando importante, já tá no blog do Azenha

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 21 dezembro 2009 @ 23:13 | Responder

  77. Prezado sr. Roberto Marcio,

    Que ‘blog do Azenha’ é esse?

    Saudações serapiônicas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 dezembro 2009 @ 07:50 | Responder

  78. Marina segue o protocolo do bóia fria: acompanha o patrão em troca de uma cuia de farinha e um torrado de preá.
    O verde da K.Abreu é aquele que colore as notas de U$. Continuo DDD. Dilma Doismil e Dez

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 dezembro 2009 @ 07:51 | Responder

  79. Eqto Zé Alagão ficou posando com o exterminador do futuro. o povo de SP ficou literalmente na m……,
    O Serra é bom mesmo. desde que ele entrou, buraco do metrô 8 morte///viga do rodoanel que cai/ viga do metrô que voa 1 morte/ cidade alagada bomba de quebrada/ mortes por causa das enchentes afogamento/mortes causadas pela urina dos ratos.
    Livros escolares impropios p/ crianças/ pedagios os mais caros do Brasil.
    Realmente o Serra o melhor candidato.
    Torço para que o Brasil, não passe por essa desgraça que está passando SP. Viver eternamente num pantanal.As pessoas não podem sair de casa pqe a agua não baixa.
    Viva SERRAGIO E NUNKASSAB, dupla da incompetencia.
    OBS: Alckmin hoje, tem mais votos em SP do que SERRA.
    Pesquisa datafolha. Alckmin de 50 a 54% Serra 44%.
    Qdo ganhou tinha quase 60% . por tanto??????

    Comentário por Rui — 22 dezembro 2009 @ 10:44 | Responder

  80. hariovaldo almeida prado você é um grande idiota
    não está sequer lendo as pesquisas de genoma que mostram que os brancos europeus são filhos da África
    conheci um almeida prado em 1974 em Marília que tinha bom senso mas que me disse que a família é composta por detratores e ususpadores, ele que era do Jockey Club, me explicou que enquanto as pessoas como as que ele conhecia e convivia fossem as mesmas que administrassem o Brasil nada seria diferente e não teria nenhuma chance de ser um país justo e honrado
    quando li, por via de terceiros, que você chama o Mr Obama de ” moreninho do norte ” lembrei-me imediatamente deste seu antepassado, 35 anos depois!! não é que, como ele tinha me contado nem os da família dele melhorariam um pouquinho!!!!!

    Comentário por Iria Barradas — 22 dezembro 2009 @ 13:58 | Responder

    • Calúnias e ofensas não me demoverão do santo intento de sagrar José Serra no cargo de mandatário maior da nação. Minha cara anciã Barradas, toda família tem sua ovelha negra, que da minha certamente era esta que vós conhecestes em Marília. É pena que acreditastes nas mentiras que ele vós contou pois assim perdes a chance de conhecer o lado bom da família, cuja ancestralidade remonta aos fundadores de nossa República, perfeitos homens bons que sempre zelaram pela paz e pelo progresso da nação. É deveras lamentável vossa atitude perante aos servos de São Serapião.

      Mas nem por isso deixo de desejar que São Serapião a abençoe hoje e sempre.

      Cordiais saudações.

      Comentário por Hariovaldo — 22 dezembro 2009 @ 15:03 | Responder

  81. E aí,seu ARIO-VARDINHO tomou uma esfrega legal,hein,sabichão?????Nossa,a Iria Barradas sabe tudo sobre seus antepassados!

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 22 dezembro 2009 @ 21:59 | Responder

  82. Ínclitos e bons varões (ui!) da pátria,
    Comove-me a sobriedade altaneira do nosso futuro presidente José Serra, luminar de elevada capacidade técnica e temperança.
    Este homem bom e probo viajou milhares de quilômetros para expor, a uma platéia embascacada com o seu enorme (ui!) cabedal, como o estado por ele administrado está conseguindo a relocação, de forma serena mas firme, de enormes contingentes da ralé nordestina e chula, matriz da choldra lulopetista e etílica que ora nos desgoverna.
    Tenho ido às lágrimas ao constatar, pelos veículos televisivos das ínclitas famílias Saad e Marinho, o hercúleo esforço do nosso futuro presidente, para erradicar da Suíça brasileira os maltrapilhos que infestam suas ruas prenhes de história. Como é bonito observar a patuléia a navegar pelos córregos da capital, fazendo a viagem de volta a suas origens desprovidas de qualquer glamour.
    Já podeis, da pátria filhos, ver contente a gentil São Paulo de José Serra, baluarte do progresso e da utilização racional das águas pluviais.
    A capital bandeirante, outrora resfolegante por conta da incúria e do abandono das administrações petistas, agora impõe a si o papel histórico de locomotiva do Brasil Varonil (e depois, quiçá, do mundo).
    Não vejo a hora de assistir, impávido, a posse do querido José Serra no cargo de primeiro mandatário do país, com a faixa presidencial sendo entregue pelo probo e bom Gilmar, o escorreito e zeloso guardião da nossa Constituição.
    O Molusco Apedeuta e Eneádico, na ocasião, já estará devidamente apeado do poder, sob a guarda e vigilância dos bons, probos e corajosos Brilhante Ustra e Jair Bolsonaro, cumprindo a pena máxima que merece por seus crimes de lesa-pátria.
    Falando em Brilhante Ustra, cujo brilho consta até do próprio nome, relembro com emoção incontida os bravos tempos da Redentora, período em que nós, homens de escol e fbra, caminhávamos altivamente por nossas ruas e praças, sem temer a escória que hoje se precipita sobre nós, disposta a tomar os nossos reluzentes Rolex.
    Bons tempos que haverão de voltar, sob o comando firme e equilibrado do nosso querido futuro presidente, o aprumado economista e engenheiro que hoje assombra o mundo e junto a quem os mais importantes líderes mundiais vem se aconselhar.
    Um amplexo fraterno a todos os homens bons e mulheres boas que habitam esta casa abençoada pelo cajado grande, grosso, duro e ereto de São Serapião!!!!
    Amaury, excelente a sua cobertura da transformação da nossa bela São Paulo em uma nova sucursal da querida Veneza.
    Álvaro, querido, adorei a nova peruca, mas prefiro você a bordo de um Ermenegildo Zegna – esses ternos Romeo Gigli não combinam com a sua elegância natural.
    Caiado, meu bom pastor de homens e almas, mantenha-se firme e coerente em sua cruzada civilizatória e pacifista. São Serapião vela por você, com uma vela de sete dias de 10cm de circinferência e 70cm de comprimento (ui!).
    Agripino, inolvidável e escorreito senador, sempre a postos para criticar, de forma serena, o claudicante português do Molusco Apedeuta e Marxista!!
    Minha dileta Yeda, esse penteado e essas luzes a remoçaram em bons quarenta anos.
    Tasso Jereissati, o cearense mais alinhado da caatinga, esse final de semana passearei em seu avião – aquele que você tem porque pode!
    Meu bom Raul Jungman, não se preocupe com as aleivosias da petralhada – tenho certeza que o PPS conseguirar comprovar, mediante documentaçãoidônea, a destinação do dinheiro que o gentil homem Arruda depositava em suas cuecas.

    Comentário por zé cupertino — 23 dezembro 2009 @ 01:44 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: