Professor Hariovaldo Almeida Prado

24 dezembro 2009

Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010

Filed under: Relatos Pessoais — Humberto @ 08:20
Natal bolchevista

Após 7 anos da chaga petista o espírito natalino desapareceu em meio a miséria e a falência generalizada visível nas ruas das grandes cidades brasileiras

O que era para ser uma deleitosa experiência, acabou tornando-se o testemunho de uma transmissão radiofônica macabra. Escutava meu programa predileto no rádio, apreciando detidamente os singelos andamentos da “Christmas Sonata” de Beethoven, quando trombetas infernais e cânticos hereges atropelaram a obra do compositor alemão, interrompendo bruscamente a transmissão.

Quem teria a ousadia de atrapalhar Beethoven, bem durante a execução de sua obra-prima natalina, uma excelente e vigorosa sinfonia apropriada aos delicados ouvidos dos homens bons?

Oras… Quem mais, senão “Ele”?

Já são sete, os anos de tirania bolchevista, diligentemente desfazendo toda a obra legada pelo Príncipe dos Homens Bons e seguindo-lhe o caminho oposto, para a esquerda a todo vapor.  Sabemos que 2010 é um ano vital , para os destinos da Nação. Será quando, protegidos pelo glorioso São Serapião, escolheremos retornar ao caminho das boas e ricas Nações, sacramentando a vitoriosa campanha do ungido José Serra, o Escolhido.

Enfim, após a ousadia em calar Beethoven, a roufenha voz do Apedeuta surge no rádio, e passa a entornar sua habitual cantilena de fanfarronices, aleivosias, chavões, platitudes, barbaridades e mensagens socialistas.

Diz, entre outras parvoíces, que o Brasil passou ileso pela crise [ provocada, justamente, pelo molusco escarlate e os arautos do marxismo evochavolullistobamo internacional ] e que 2010 será “melhor ainda”. Eis aí uma ameaça velada. Pois, se para o facínora bolchevista o ano será melhor, isso significa que nós, os homens bons que ainda almejamos mudanças e clamamos por elas fervorosamente a São Serapião, ainda não vimos nada. Quais mais misérias, ofensas e sofrimentos nos reserva o futuro se não agirmos com firmeza para garantir a posse de Serra? Que este pesadelo medonho nunca se concretize, para o bem da nação.

Anúncios

104 Comentários »

  1. Preclaro e ínclito Humberto Amadeu,
    Digno e honrado seguidor dos passos desse gigante moral e cívico, chamado Professor Hariovaldo Almeida Prado.
    Sua sapiência ombreia-se com a desses próceres, a começar por nosso valoroso hospedeiro, um gentil homem de estirpe e legítimo Varão de Plutarco! Não é à toa que em seu texto, límpido como um dos muitos regatos que hoje cortam as outrora maltrapilhas ruas sda nossa São Paulo, você cite dois dos melhores dentre os melhores dos homens bons.
    O primeiro deles, o líder que deu a este país uma nova feição e que dignificou tanto a sociologia quanto a política, foi, é, e será eternamente o nosso amado Príncipe da Sociologia Brasileira.
    Pôs em seu devido lugar – o rés do chão – a corja lulopetista, maoísta e de viés albanês qque tentava, amiúde, fazer do nossso Brasil Varonil uma nova Coréia do Norte.
    O outro citado é seu dileto pupilo, José Serra. Não é outra a finalidade deste nome, senão lembrar os tempos de fausto e fartura que outro José, o do Egito, legou aos seus soberanos faraós.
    Tempos venturosos se aproximam! O estatismo ineficiente e estulto do Molusco Apedeuta e Eneádico caminha para a hecatombr.
    Nós, os homens bons, voltaremos às ruas e avenidas, com nossos reluzentes Rolex nos pulsos, sem medo de que a choldra se arremesse sobre nós para tomá-los.
    É chegada a hora. O Rubicão paira, com suas águas tépidas e cristalinas, diante de nós.
    Atravessemo-lo! Sob as bênçãos de São Serapião haveremos de cruzar o rio da história e tomar as rédeas do nosso país.
    É este o destino dos homens bons. Conclamo a todos para essa nova cruzada, contra o ateísmo e a barbárie.
    Nem todo o petróleo de Chávez, nem todo ouro de Pyongyang serão capaz de dobrar a nossa vontade férrea. Alevantemo-nos! Digamos a essa corja de petralhas intelectualmente raquíticos e moralmente ineptos um basta.
    Expulsemos os indignos do Planalto, do Congresso, do Judiciário, da mídia (felizmente, a honrada Veja e a digníssima Folha de São Paulo ainda não sucumbiram à força do ouro de Caracas).
    Retomemos a nação para que homens bons, probos e retos possam zelar pela tradição, pela família e pela propriedade. Façamos o quanto antes, honrando os elevados ideais da Gloriosa, que fez de 1964 um ano inesquecível (perdoe-me a emoção incontida e as lágrimas que, teimosas, insistem em rolar por minhas faces comovidas).
    Veja o mais novo atentado do molusco: elevar para R$ 510,00 o salário mínimo!!! Onde estamos? Onde iremos parar? Daqui a pouco não teremos mais um salário mínimo, mas um salário máximo!!! São quase trezentos dólares!!!! Absurdo! Opróbrio! Ignomínia!
    Que São Serapião puna exemplarmente os infiéis, especialmente o horrendo anfíbio barbudo, cuja ousadia o impele a interromper Beethoven.
    A todos os homens bons e mulheres boas aqui entrincheirados, desejo um Natal de faussto, opulência e glamour.
    UM FRATERNO AMPLEXO!!!
    Meu dileto Sérgio Guerra, adorei as novas lentes de contato!
    Marina, como é bom vê-la tomar o caminho dos justos e esquecer o trololó evolulopetista – adoraria vê-la em uma chapa com a valorosa Kátia Abreu, mas só nas próximas eleições, pois agora é a vez do nosso querido economista e engenheiro!
    Gabeira, pare de fumar maconha – não é de bom tom para alguém que almeja a ser um homem justo e probo – e pare de soltar o rodoanel, que isso também não convém aos que zelam pela tradição, pela família e pela propriedade!!!!
    Meu bom Gilmar, mais uma vez você fez justiça, livrando do ergástulo o nosso amado Abdelmassih (outra vítima das aleivosias lulopetralhistas que quase abateram o nosso querido Arruda)!
    Rodrigo Maia, o papai César deve estar orgulhoso de tamanho entusiasmo na condução dos destinos do nosso adorado DEM, baluarte da honestidade e da retidão!
    ACM Neto, herdeiro do nosso bom ACM, que repousa, tranqüilo e sereno, nos braços do Pai, regozijo-me em perceber que você herdou do avô, se não a altura, pelo menos a serenidade e a temperança!!!

    Comentário por zé cupertino — 24 dezembro 2009 @ 08:49 | Responder

    • Não, não posso mais me conter. Lanço aqui a campanha ZÉ CUPERTINO PARA O NOBEL DE LITERATURA 2010! Se não der, como prêmio de consolação, o IGnóbil serve…

      Comentário por nastasia romanov — 24 dezembro 2009 @ 10:51 | Responder

    • A ambição ,a ganância dos mínimos-assalariados não tem limites. Com certeza vão continuar reclamando
      que R$510,oo é pouco! Logo logo vão querer possuir tradição,família e até propriedade. Querem
      explorar até a exaustão a já sofrida classe patronal. Pretendem morar,comer, vestir ,enfim ,como
      se já não fosse muito,pretendem estender estas benesses para a mulher e os filhos! Quem mandou
      casar? O que o patrão tem a ver com isso? E quem fez os filhos ? Foi o patrão por acaso?
      O próximo passo será o direito de usufruir de plano de saúde. Aparecem no consultório doentes,
      esquecendo que o plano é de saúde e não de doença! Sabemos que o dinheiro excedente no fim do
      mês desaparece misteriosamente e isso não é investigado pela polícia federal,que se esforça só
      em perseguir os homens honrados. Que me desculpem o desabafo. Estou farto de tanta injustiça.
      Feliz Natal aos bons. Aos maus não!

      Comentário por Von Kasca — 24 dezembro 2009 @ 12:04 | Responder

      • E olhe só que notícia terrível nesse natal patrocinado pelo usurpador de sete dedos, caro nobre Von Kasca, e veja até onde a voracidade dos gentios populachos, da gentalha, é capaz de chegar, daqui a pouco não vão sobrar nem importados para nós, os homens de bens:
        ” Ajudada pelas classes baixas, venda nos shoppings cresce 7% no Natal
        PAULA NUNES
        colaboração para a Falha de sp

        A entrada das classes D e E no mercado consumidor, somada à oferta de crédito com juros competitivos e aos incentivos fiscais em setores que amargaram um fraco desempenho nas vendas do Natal passado, contribuiram para que o varejo de shopping este ano conquistasse um crescimento real (descontada a inflação) de 7% na comparação com 2008.

        O segmento que mais se destacou nesse cenário foi o de eletroeletrônicos, as “vedetes” natalinas de 2009, de acordo com o presidente da Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping), Nabil Sahyoun.
        O setor vendeu 30% mais este ano, impulsionado pela redução do IPI.”

        Mais alguns anos e o que será de nosso caviar, de nossas exclusividades???

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 26 dezembro 2009 @ 22:47

  2. Saúdo o Sábio Prof. em nome de São Serapião.
    Minha casa também espera a mesma Redenção que virá pelo salvador ungido nas monções das aguas do tietê (quando era limpo) o santo Serra.

    Costumeiramente todo Natal dou uma nova muda de roupas e chinelos para o negro que me serve, mas inspirado nas palavras do Tirano Socialista, este incauto pediu-me um aumento de salário mínimo!

    Logo o dissuadi, com algumas chibatadas e Agua Benta por São Alagão, pois é fato que o pobre, não tendo nossa força moral e mental, foi possesso pelo Demônio vermelho esquerdista.

    Passado o imbróglio, rindo e vestindo sua nova muda de roupa do ano, voltou a massagear meus pés. Então pude relaxar sentindo que mais uma vez cumpri a função dos homens de bem que tanto o Sábio Prof. Hariovaldo ensina. Alvissarás!!

    Comentário por verguenza humana — 24 dezembro 2009 @ 09:11 | Responder

  3. Natalino Professor Hariovaldo,

    Hoje passei por experiência semelhante, consultando o caderno imobiliário do Le Monde, à procura de um bom apartamento em Champs Elysées, deparo-me com a foto do tirano das 9 unhas, sendo aclamado com o “Homem do Ano” por aquela outrora grande publicação francesa!! Mais uma ação coordenada da imprensa bolchevique internacional para arruinar o Natal dos homens bons!!
    Iria desejar a todos um Feliz Natal, mas ante a tão escabrosa notícia, irei me recolher ao santuário e passarei o dia orando a São Serapião e tomando as suas pílulas milagrosas. Que São Serapião nos proteja da fera barbuda!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 24 dezembro 2009 @ 09:27 | Responder

    • Só falta mesmo a Baviera se curvar ao representante do comunismo internacional, mas a Baviera está onde sempre esteve e até agora não se curvou. Heil! Agora cotidianamente, como você , caro Sir,tenho sobressaltos com a criadagem me avisando de noticias infaustas. Antes desta publicação francesa- que nunca me apeteceu, sempre foi criptocomunista e até mesmo era gerida por uma assembleia de journalistes, imagine — a igualmente criptocouminsta publicaçãoo espanhola El Pais havia colocado o “tirano nas 9 unhas” como um dos mais influentes do mundo.
      Junto-me a ti nas preces aqui no meu retiro bávaro.

      Comentário por Arquiduquesa da Baviera — 24 dezembro 2009 @ 14:47 | Responder

      • Caríssima Arquiduquesa

        Como descendente dos “von Schutz und Staffel” leais súditos da Haus von Hohenzollern solidarizo-me com vossa justa indignação. A Prússia está de pé ao lado da Baviera na luta contra esta torpe campanha comunista internacional.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 24 dezembro 2009 @ 16:57

      • Liebe Herr Baron

        É sempre um alento contar com a solidariedade dos pares realmente nobres. Sua etirpe é admirável, de uma grande Casa, e é um prazer ver juntos Prussia e Baviera em suas eternas lides.

        Comentário por Arquiduquesa da Baviera — 25 dezembro 2009 @ 20:31

  4. seti anus di pastor lula sirvia
    cafè cum leiti i um paõ cum murtadela
    ao povo qui vivia nas favela
    i qui se num era u Lula só morria

    Us dias na insperança di um só dia
    passava, contentandu-se cum vê-lu,
    eli, u povo, seguindo-lhe u modelu
    i encontranu enfim a sua alforria

    Venu o pastor filiz qui us seus planos
    sò iam danu certu i us inimigus
    sò iam si istrepanu i tudus sifu,

    achou pur bem mior sirvir mais anos,
    pois sete sò lá tinha us seus pirigus:
    qui as coisa ruim qui fiqui nus cacifu!

    FILIZNATAL!
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 24 dezembro 2009 @ 09:44 | Responder

    • Agora fiquei na dúvida, preclaro mestre. O zeruela-camões será páreo duro para o zé cupertino…

      Comentário por nastasia romanov — 24 dezembro 2009 @ 10:54 | Responder

      • Prezada princesa,

        Ambos foram expulsos do tuíter.

        Mas dá gosto lê-los (não tanto quanto a senhora, é claro).

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 dezembro 2009 @ 12:53

    • Prezado Zeruela Minero Barsilero,

      É ‘murtandela’, seu anaufabeto comunista!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 dezembro 2009 @ 12:55 | Responder

    • Prensadu monsieur apanagua, è veudadi, obrigadu! tens meis uma analazaçaõ nu negossu. è qui to agora so nu prouni, To aprendenu.

      Cuanto à bela dama cita, minhas sempri saudadis…

      vivulula!

      Comentário por zeruela minero barsilero — 24 dezembro 2009 @ 13:27 | Responder

    • Meu Shakespeare dos buritizais e veredas sertanejas, Zeruela;
      Xonei por ti definitivamente – num guento com um bom poeta! Do meio do redemunho saiu você, oh Dante dos cerrados! Por gentileza, marque data, hora, local e case-se (ou algo assim) comigo. Prometo converter-me ao rubro lulodilmismo imediatamente e poderás fazer o que bem entender com os meus dotes – que não são poucos ou pobres. E que se dane o resto.
      São Serapião me perdoe e ampare; o amor é tudo.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 24 dezembro 2009 @ 21:55 | Responder

      • Atolduanti e falufòrica demoiseili Kikinha, ò meiga sacerdotiza do boqueiral, aceitu, U qui viè topa!
        Mas 1- madami tem qui para cums bloujobiz e
        2- tem qui tê uma mezadinha (latin: dispensus dotis) e
        3- tem qui larga serapianus e passa a defendi DILMALÁ!
        Podi sê?

        Comentário por zeruela minero barsilero — 25 dezembro 2009 @ 09:22

  5. UM FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE EM 2010 O SOL DO SOCIALISMO RAIA E BRILHE PERMANTEMENTE NAS TERRAS BRASILEIRAS!

    EM 2010 É DILMA LÁ E LULA AQUI!

    Comentário por GATO PRETO — 24 dezembro 2009 @ 10:09 | Responder

  6. Prof Hari,este é o seu presente de natal!!!
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1425769-5602,00-LE+MONDE+ESCOLHE+LULA+COMO+HOMEM+DO+ANO.html#frmPost

    Comentário por Maria Anonima — 24 dezembro 2009 @ 10:12 | Responder

  7. Não adiante chorar, homens bons, cuequeiros e meieiros.
    O Nosferatu já era. Foi-se, ele vai desistir antes de março. Quem viver verá.

    Saudações lulistas, Feliz Natal, se entupam com os panetones, serão os últimos, raça ignara.

    Comentário por Escolástica Maria — 24 dezembro 2009 @ 10:19 | Responder

  8. Apesar de todas mazelas as quais estamos sendo impiedosamente submetidos por este (des)governo ateu e comunista, espero que todos tenham um feliz Natal e que Vovô Índio nos traga a esperança de dias melhores, o que certamente ocorrerá quando o predestinado Serra assumir o comando deste apático Brazil.

    ANAUÊ !!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 24 dezembro 2009 @ 10:44 | Responder

  9. Lula e o PT estão endireitando nosso país. A pobreza está diminuindo, a classe média melhorando de vida e os ricos que paguem a conta. O que está faltando é a pena de morte para colocar no paredón os que atrapalham o desenvolvimento do Brasil

    Comentário por Luiz — 24 dezembro 2009 @ 10:56 | Responder

  10. Probos, distintos e magníficos Professores Hariovaldo e prof. Amadeu. Queridos prosélitos e prosélitas da irmandade de São Serapião, neófitos e neófitas dessa sacrossanta confraria:

    Que as bençãos de Bento XVI, nosso branquelo Pastor Alemão, caiam sobre vossa ungidas cabeças!

    Que são Serapião nos ilumine na jornada que se avizinha!

    E que seja implacável contra as hárpias atéias que dominam as terras de dom Bosco e impedem a distribuição dos fartos panetones aos bons homens de bens e brancos.

    Que minha Madre Meneguel não vista as calcinhas!

    FELIZ NATAL PARA TODOS!!!! (Caro Amadeu, tenho certeza que é o boníssimo DD disfarçado de Papai-Noel!)

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 24 dezembro 2009 @ 11:47 | Responder

  11. Mudando um pouco o foco.

    Prof. Hariovaldo,Humberto e equipe,

    FELIZ NATAL Y FELIZ ANO NOVO A VOCE E AOS SEUS…. PAZ, SAUDE, ALEGRIA E MUITO SUCESSO EM 2010… ABRAÇOS

    Comentário por Jairo Beraldo — 24 dezembro 2009 @ 12:18 | Responder

  12. mais um presente para o usurpador do planalto…LE MONDE vendido para os petralhas elege Lulla a personalidade do ano…como os dolares de Cuba estão invadiram as redações de jornais europeus desta forma?EL PAIS e LE MONDE farinha do mesmo saco do PRAVDA E GRANMA…SÃO SERAPIÃO É O FIM..

    Comentário por sonia divina — 24 dezembro 2009 @ 12:38 | Responder

  13. Ilustrissímos,

    Nesta data consagrada aos bons, belos e justos as choldras invadem os paços, outrora reservados aos nobres, com furor jamais testemunhado.Os iludidos pelo satanismo bochevique saboreiam suas sidras 2,99 na 25 de março como se estivessem a palatar Romanée-Conti em Champs Elysees, os noveaux riches desfilam seus decadentes automóveis nas mais tradicionais avenidas brasileiras. Ó tempo injusto e cruel.Enquanto o neomaneta conspirar e vociferar contra a nação,amparado pelos arautos do apocalipse, os homens bons não devem arrefecer. Graças a São Serapião ! Surge no horizonte nosso bom Zé Chirico empunhando o chicote da redenção.

    Uma pequena confidência,como sempre faço nesta data permiti que serviçais engendrem uma repugnante feijoada nos estabúlos da fazenda. Ainda não entendo como o sistema digestivo destes toscos sobreleva tamanho angu. É claro, os serviçais da cozinha permanecem na casa grande a confeiçoar os faisões e controlar a temperatura do champagne. Boas festas a todos ilustres desta confraria.

    Enquanto o neomaneta conspirar e vociferar contra a nação,amparado pelos arautos do apocalipse, os homens bons não devem arrefecer. Graças a São Serapião ! Surge no horizonte nosso bom Zé Chirico enpunhando o chicote da redenção.

    Comentário por Barão de Passos — 24 dezembro 2009 @ 12:40 | Responder

  14. Nobiliárquico Humberto Amadeu e Prezado Mestre Hariovaldo,

    Eis que sou incomodado em minhas orações com o rugir de meus serviçais que se apoderaram na nova edição da Newsweek sob minha assinatura. Fui obrigado a acionar os meus seguranças para conter a malta excitada que descobriu que a revista comunista americana sugere que o Brasil será a “Nova China” . De imediato concordei com a alegação imaginando se tratar do entronamento definitivo do partido comunista no Brasil, mas senhores, não era isso!!! Dizem que teremos uma economia capitalista tão forte como a chinesa. Chegei a conclusão, que a partir de hoje, somente revistas e jornais nacionais entrarão em minha mansão! Para quê Newsweek, Times, El País ou Le monde, se temos a Veja, a Folha e a Globo??
    Não irei dar meu dinheiro em assinaturas dessas revistículas e jornalecos comunistas internacionais! Chega!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 24 dezembro 2009 @ 12:55 | Responder

  15. Nobiliárquico Humberto Amadeu e Prezado Mestre Hariovaldo,

    Eis que sou incomodado em minhas orações com o rugir de meus serviçais que se apoderaram na nova edição da Newsweek sob minha assinatura. Fui obrigado a acionar os meus seguranças para conter a malta excitada que descobriu que a revista comunista americana sugere que o Brasil será a “Nova China” . De imediato concordei com a alegação imaginando se tratar do entronamento definitivo do partido comunista no Brasil, mas senhores, não era isso!!! Dizem que teremos uma economia capitalista tão forte como a chinesa. Chegei a conclusão, que a partir de hoje, somente revistas e jornais nacionais entrarão em minha mansão! Para quê Newsweek, Times, El País ou Le monde, se temos a Veja, a Folha e a Globo??
    Não irei dar meu dinheiro em assinaturas dessas revistículas e jornalecos comunistas internacionais! Chega!
    Segue o odioso link:
    http://2010.newsweek.com/top-10/world-predictions/brazil-is-the-new-china.html

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 24 dezembro 2009 @ 12:56 | Responder

  16. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FELIZ NATAL APOIA SERRA!

    Por uma incrível coincidência foi sorteado para a visita o município de Feliz Natal, no estado de Mato Grosso.

    A cidade de Feliz Natal, com 11.170 habitantes e 11.448 km2, está situada a 511 km de Cuiabá pela BR 163 e MT 225 e a 117 km da cidade de Sorriso. Para quem não conhece Sorriso, outra referência é a belíssima cidade de “Nobres”, certamente conhecida pelos devotos de São Serapião. Apenas 386 km separam “Nobres” de Feliz Natal.

    Segundo consta, os habitantes de “Nobres”, conhecidos como “nobrenses” estão torcendo ansiosamente para que a cidade seja sorteada pelo CMAPP. Eles também estariam querendo dar testemunho do seu entusiasmo pela candidatura Serra.

    A delegação do CMAPP foi recebida em clima festivo pelos feliz-natalenses, felizes pelo resultado do sorteio e pela oportunidade de receber, em data tão importante para a comunidade, os simpáticos pesquisadores do Centro Munchausen.

    Em Feliz Natal também ninguém erra. Todos votam no Serra.

    O habitantes de Feliz Natal têm uma excelente relação com os seus vizinhos sorrisienses que, segundo eles, partilham do mesmo entusiasmo pela candidatura Serra.

    Um feliz natal e muitos sorrisos para nobres e plebeus!,

    Comentário por Barão de Munchausen — 24 dezembro 2009 @ 14:26 | Responder

  17. Estimados prosélitos de Hariovaldo e Arautos de São Serapião,
    Torna-se impossível a mim, um humilde servo da vinha do Senhor, um esforçado condiscípulo do reverendíssimo e excelso Professor Hariovaldo, responder satisfatoriamente a todos os apupos e mensagens recebidos, vindos de nossos agraciados leitores. Cada palavra, cada mensagem, cada ofensa justa dirigida ao infame usurpador vermelho enternece nosso coração. Diz o professor Hari ( quando diante de meus – infelizmente comuns e desagradavelmente habituais – momentos de dúvidas e fraquezas, quando sou tomado pelo desânimo diante de tantas torpezas promovidas pela camarilha petralha ): “Continuai com o vosso trabalho!” Imediatamente, sinto como se a própria mão de São Serapião me despejasse bênçãos, tirando-me deste estado de prostração, angústia, desepero. Tal mudança se dá em minh’alma, e as dúvidas desvanescem e o abatimento sucumbe à renascida fé na Obra e no poder de São Serapião, ressurgindo também a esperança em ver esta Nação liberta das garras malévolas e satânicas do apedeuta getulino-bolchevista. Sinto-me pronto novamente para desempenhar, com destemor e espírito da cristandade, o papel confiado a mim pelo Professor Hariovaldo.
    Enfim, estas linhas foram para dirimir quaisquer dúvidas a respeito de nossa apreciação quanto às mensagens que nos são enviadas por vós, prosélitos e fiéis, ainda que não possamos ( eu e o Mestre ) respondê-las individualmente, como gostaríamos. Ficamos gratos e, com estas manifestações de fé e testemunho, ficamos sabedores da força com que a palavra de São Serapião encontra acolhida em vossos corações.
    Por fim: um Feliz e Opulento Natal e um ano de 2010 excelente. E assim será, pois, finalmente, ficaremos livres dessa raça pelos próximos 30 anos, graças aos homens bons que honrarão os desígnios e devolverão o governo às pessoas de bem, capazes, competentes e mais preparadas que este país já teve, grupo este encabeçado pelo economista e engenheiro José Serra.
    Alvíssaras

    Comentário por Humberto Amadeu — 24 dezembro 2009 @ 14:37 | Responder

    • Jinglebellico mestre Amadeu;
      Mui lindas palavras. Retribuo e amplio vossos nobres votos para os atuais festejos sacrossantos. Outrossim, que 2010 seja a todos nós, homens e mulheres de bens, supimpíssimo.
      Vossa humilde e sempre fiel serva;
      Sisi.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 24 dezembro 2009 @ 22:02 | Responder

  18. […] This post was mentioned on Twitter by Humberto Capellari, Gaio Grimald. Gaio Grimald said: Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010 – Rir é preciso.. http://is.gd/5zWiP […]

    Pingback por Tweets that mention Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010 « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 24 dezembro 2009 @ 14:40 | Responder

  19. Negócios Honoris Causa…Parece que ele vai ser o vice do Zé serrapedágio,vulgo Zé alagão

    Lembram daquelas viagens que o “pavão da Sorbone” vulgo FHV – BOCA DE SUVACO) fazia semanalmente pra qualquer país da Europa ou pra Boston, Harvard, EUA, desde que fosse pra Europa ou pra Boston? Vejam pra que era e no que deu…

    A TV pública argentina disponibilizou no YouTube uma série entitulada “Presidentes da América Latina”. A edição dos argentinos é primorosa.



    Comentário por Bartira batestaka — 24 dezembro 2009 @ 15:35 | Responder

  20. Dans le Nordeste, sur les pas de Lula

    Pour la première fois dans son histoire, “Le Monde” a décidé de désigner la personnalité de l’année.
    Pela primeira vez na sua história, “Le Monde” decidiu escolher a personalidade do ano no cenário internacional.

    Paris, 24 dez – Pela primeira vez em seus 65 anos de história, o jornal francês “Le Monde” elegeu a “personalidade do ano” e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o escolhido.
    A edição desta quinta-feira do jornal dedica sua fotografia de capa a Lula, acompanhada por um editorial incluindo as razões que levaram o “Le Monde” a ressaltar a personalidade de Lula.
    Entre os motivos que levaram o “Le Monde” a eleger Lula destacam-se “seu singular percurso, de antigo sindicalista até o sucesso à frente de um país tão complexo quanto o Brasil”, segundo o editorial.
    “Sua preocupação com o desenvolvimento econômico, a luta contra as desigualdades e a defesa do meio ambiente” são outras das razões ressaltadas pelo jornal.BYE BYE SERRA – TITIA DILMA VEM AÍ!!!!!

    Comentário por Pasquale Buschetta — 24 dezembro 2009 @ 15:51 | Responder

    • Este ano, Lula já tinha recebido a mesma homenagem pelo jornal espanhol El País. O presidente do governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, encarregado de fazer o perfil de Lula, elogiou a trajetória do estadista brasileiro.

      – Seguindo o caminho aberto por seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, o Brasil, em apenas 16 anos, deixou de ser o país de um futuro que nunca chegava para se transformar em uma formidável realidade, com um brilhante porvir e uma projeção global e regional cada vez mais relevante.

      Comentário por Mara da Anunciação — 24 dezembro 2009 @ 16:17 | Responder

  21. Gute Menschen. Lift up your head. Die Sonne scheint auf
    Horizont, wird Ende dieser Welle der Regen!
    Das Wasser geht den Bach runter. Zusammen mit dem Wasser, alle
    die Finger von den Unwissenden Stimme von Rhino. New Year
    Ansätze und mit ihm haben wir den neuen Präsidenten Serra.
    Diese Menschen arm und unwissend gilt an seiner Stelle,
    dominiert von Angst und durch die Kraft der Hand verteilt, dass
    steigt gen Himmel, der Klang der starken Anauê! Tod
    Kommunisten. Freiheitsstrafe von Lula. Bow in
    Kraftvolle Front des Nordens!

    Comentário por Henry Carto Soziologe Ferdinand von Doso — 24 dezembro 2009 @ 15:57 | Responder

    • Boa gente. Levante a cabeça. O sol brilha sobre
      Horizonte é o fim desta onda de chuva!
      A água vai pelo ralo. Juntamente com a água que inunda bairros de São Paulo, todos os
      ficar longe da voz ignorante do Rhino. Ano Novo
      Abordagens e, com isso, temos o novo presidente da Serrapedágio,vulgo Nosferatu.
      Estas pessoas são pobres e ignorantes, está em seu lugar,
      dominado pelo medo,vão perder prá DILMA e distribuído pela força da mão que
      sobe para o céu, o som de Anau pesado.Vida e Saúde para a causa social desenvolvida pelo LULAS. Prisão para os direitistas de elite que fazem pacto com os corruptos.
      Poderosa frente Pró DILMA irá derrotar a elite pandorga!Titia DILMA sobe gadativamente nas pesquisas e logo absorverá o percentual da popularidade do nosso GRANDE LULA!

      Comentário por Bartira batestaka — 24 dezembro 2009 @ 16:06 | Responder

  22. Ahhhaaalexandre Garccia…? Hoje ele bota pose como editoralista marionete da golobopig!Filhote da ditabranda?
    by joão grillo at/on 16:17
    Em outubro de 1980, quando prestava serviços à ditadura militar na qualidade de porta-voz do general-presidente João Figueiredo, o jornalista gaúcho Alexandre Garcia, no apogeu de seus 40 anos, destilava testosterona. Logo após ter sido entrevistado pela incipiente revista Playboy, Garcia foi assediado pela publicação concorrente – a revista Ele &Ela, que queria, também, fotografá-lo. O próprio Alexandre narra o episódio em uma entrevista concedida, em agosto de 2006, a Marcone Formiga, do Brasília em Dia:

    ”Eu havia sido entrevistado para a “Playboy” e aí o Flavinho Cavalcante, na época da Bloch, disse que a “Ele &Ela” também queria uma entrevista. Só que maior, com fotos. Fui perguntar para o meu guru, o ministro Golbery, que respondeu: “Pode, sim. Vamos, em breve, tirar o Farhat. Vamos extinguir a Secretaria de Comunicação Social e queremos que você fique como secretário de Imprensa. Nada como dar uma entrevista para uma revista masculina para projetar mais o seu nome, para virar depois secretário de Imprensa”. Dei a entrevista, revisei, praticamente copidesquei. Então aquilo que está lá é meu mesmo. O Flavinho me trouxe o primeiro exemplar que entreguei para o Figueiredo ler. O Figueiredo leu a bordo de um Búfalo em uma viagem a Pindamonhangaba. Até aconteceu uma coisa engraçada…
    Marcone Formiga – O que foi? Ah, conta…

    Alexandre Garcia – Estourou um cano do sistema hidráulico do avião sujando as calças do presidente… Quando ele foi trocar as calças olhou para mim e disse: “É perigoso tirar as calças na sua frente”! (risos) Foi a única observação que ele me fez a respeito da entrevista.” . Na reportagem da Ele & Ela, que exibiu o jornalista deitado em uma cama, de cueca, cuidadosamente recoberto por uma felpuda toalha, Garcia revelou que era ali que ele “abatia suas lebres”, aludindo à locução cunhada por Carlos Imperial para referir-se às mulheres com quem mantivera conjunções lascivas.
    Fiel à sua tradição de matar a cobra, o blog Cloaca News apresentou ali em cima, diretamente de seu baú de bizarrices, a lúbrica pose do homem em seu leporídeo matado

    Zan disse…
    Alexandre Gracinha exercitou suas artes proxenéticas antes de virar porta voz do general Figueiredo, na Assessoria de Imprensa da Direção Geral do Banco do Brasil, organizando orgias para diretores e assesores daquele banco estatal. No Banco do Brasil entrou por concurso, pelo menos é o que se sabe oficialmente. Por trás daquelas barbas brancas tem mais do que a cara de pau que exibe diariamente na televisão…

    Comentário por Marina Brown — 24 dezembro 2009 @ 15:59 | Responder

  23. O número que atormenta Serra.
    A ponte Otavio Frias de Oliveira não ilumina o caminho de Serra

    No domingo, o UOL (que pertence ao grupo “Folha”) passou horas com uma manchete que parecia feita sob encomenda para o governador de São Paulo: “Serra vence Ciro e Dilma no segundo turno, diz DataFolha”.

    Ok. Isso é fato. O “DataFolha” mostrou mesmo grande vantagem de Serra sobre os adversários num eventual (e ultradistante) segundo turno da eleição presidencial em2010.

    Outro fato: Serra foi editorialista da “Folha”. Era tratado com carinho especial pelo velho Frias. E retribuiu, dando o nome do patriarca da “Folha” para uma ponte e um hospital em São Paulo. Carinho com carinho se paga!

    Tudo isso é fato.

    Mas o fato mais importante a “Folha” escondeu.

    A dez meses da eleição, qual o número mais importante numa pesquisa? Aquele que indica a intenção espontânea de voto.

    Vocês prestaram atenção ao voto espontâne no último “DataFolha”? Talvez, não. Até porque os números ficaram escondidos. Eu só achei no blog do Fernando Rodrigues (que, apesar de trabalhar na “Folha”, não briga com os fatos) – http://uolpolitica.blog.uol.com.br/.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 24 dezembro 2009 @ 16:11 | Responder

  24. O governo do presidente Lula, nesta semana que se finda, colecionou, para desgosto do consórcio PIG-DEMO-PSDB vitórias importantes, engrandecendo ainda mais a sua já vitoriosa administração.

    A primeira delas foi a pesquisa DATASERRA, onde mostrou o estadista Lula com uma estupenda popularidade conferida pelo brasileiro, aliás, diga-se passagem, em todos os estratos sociais, em todas as regiões. Do pobre ao rico. Da geração Bolsa-Família aos novos emergentes que subiram para classe C. Do eleitor feio ao bonito. Dos letrados ao menos iletrados. Dos amantes da palavra amor aos adoradores da palavra merda(leia-se:demotucano).

    A segunda delas foi que, nesta mesma pesquisa, o referido instituto mostrou que Dilma, a futura presidente do Brasil, uma candidata que começou na politicância dia desses, na pesquisa espontânea obteve 8%(em alguns cenários com 12%) das intenções do voto, empatada com José Pedágio Serra, um político macaco velho, que faz mais de 40 anos que é candidato à presidente da República. Sem contar o ótimo resultado conferido à Dilma na pesquisa estimulada que subiu, em menos de 40 dias, de 17% para 23%, deixando os demais concorrentes comendo a poeira das obras do PAC.

    A terceira delas foi o anúncio do crescimento do PIB no trimestre, que mostrou que o Brasil já saiu da marolinha, deixando todos os analistas econômicos, todos os jornalistas vendidos e alugados e todos os políticos agourentos (do DEMO, TUCANO, PPS, PV gabeirense, PMDB de Vasconcelos) com a cara de tacho, eles que torciam para a casa cair.

    Comentário por Octvikcho Ditabranda — 24 dezembro 2009 @ 16:19 | Responder

  25. E VAMOS CONTINUAR COM ESSA SEQUENCI MUI SIGNIFICATIVA – A quarta delas foi o aumento substancial do salário mínimo, que chegou a um percentual de 54% em 7 anos, fato este nunca acontecido neste País.Repetindo: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS O SALÁRIO MÍNIMO CRESCEU TANTO.É pouco? É. Mas, em se comparando com os desgovernantes, principalmente FHC, que antecederam a Lula, é um grande avanço.

    Bem, meus queridos leitores e leitoras, não tem preço ver o PIG-TUCANO-DEMO se estrebuchando a vontade porque, quer queira quer não, vai ter que engolir a sempre crescente popularidade de Lula. Mais: vai ter que engolir Dilma Rousseff governando o Brasil em 2011. 2010 se avizinha como um ano muito melhor que 2009, em tudo:Em relação às ações sociais, à economia(com previsão de crescimento do PIB em 5%), à educação, ao meio ambiente e à saúde.Que São Serapião claudique e continue iluminado o caminho de LULA e da titia DILMA

    Comentário por Baritra Batestaka — 24 dezembro 2009 @ 16:22 | Responder

  26. A inveja é uma merda – O PIG não gosta quando Lula beneficia o povo

    “Só faltava essa.Esse desgraçado, safado, trambiqueiro quebrou o Brasil e ainda tem o desplante de criticar o melhor presidente do Brasil dos últimos 100 anos.”

    Comentário por Clarice Virmont — 24 dezembro 2009 @ 16:27 | Responder

  27. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido o “homem do ano” pela redação do jornal francês Le Monde porque, segundo a publicação, “aos olhos de todos encarna o renascimento de um gigante”.

    “Embandeirado dos países emergentes, mas também do mundo em desenvolvimento do qual se sente solidário, o presidente brasileiro, de 64 anos, colocou decididamente seu país em uma dinâmica de desenvolvimento”, afirma a revista semanal do Le Monde na edição desta quinta-feira.

    “O presidente brasileiro, que no fim de 2010 deixará a presidência sem ter tentado modificar a Constituição(o FHC tramou no Congresso para ser reeleito e afundar o Brasil) para concorrer a um terceiro mandato, soube continuar sendo um democrata, lutando contra a pobreza sem ignorar os motores de um crescimento mais respeitoso dos equilíbrios naturais”, acrescenta.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 24 dezembro 2009 @ 16:31 | Responder

  28. Prosélitos hariováldicos

    Desejando um Feliz Natal e um 2010 estupendo a todos, e como um leal e sincero monarquista confesso que estarei, sem medo de ser feliz, com a Coroa para o que der e vier.

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 24 dezembro 2009 @ 17:32 | Responder

  29. Com relacao ao comentario 21:Ate hoje,nao entendo a razao do nome de otavio frias a um hospital!Alguem saberia me explicar!
    Os nomes cogitados eram:Instituto Dr Arnaldo ou instituto da mulher.
    Nao lhes parece que esse ultimo seria mais adequado,ja que de inicio a prioridade seria a area ginecologica?

    Comentário por Maria Anonima — 24 dezembro 2009 @ 18:03 | Responder

  30. Prezado Mestre Hariovaldo, Prezado Mestre Humberto, Prezados Beatos, Prezadas Beatas, Prezados Homens Bons e de Bens, Nobres e Plebeus, Prezados (arghhh …) Lullo-chavistas-comunistas,

    FELIZ NATAL!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 dezembro 2009 @ 18:07 | Responder

  31. Ohhhhhhh, gentalha invejosa…
    Recordar é viver.

    “Não troco o certo pelo duvidoso
    Eu quero Lula de novo
    Não vou jogar fora o que ganhei
    Perder tudo que alcancei
    Voltar para o sufoco
    Pra que começar tudo do zero?
    Se eu sempre soube o que quero

    Com Lula minha vida melhorou
    É apenas o começo
    Vem mais coisa sim senhor

    Não vou deixar a velha turma
    Me enganar
    Por mais que eles tentem
    Não vão voltar
    Quanto mais eles mentem
    Não vão ganhar
    Não sou bobo, não sou louco

    É Lula de novo,
    com a força do povo

    Comentário por Rui — 24 dezembro 2009 @ 19:15 | Responder

  32. Hohoho …

    Venho pedir desculpas por JAMAIS reler meus comentários, o q me faz escrever coisas q vao do hilário ao absurdo, inclusive porq meus teclados nao “falam” portugues (e eu escrevo mal mesmo).

    Enfim …

    Hohoho …

    FELIZ NATAL a todos do cyber boteco aqí, c/ alegrias e harmonia.

    Inté,
    Murilo

    Ps.: e vamo votar na Dilma, senao a merda piora.

    Comentário por Hohoho... — 24 dezembro 2009 @ 22:40 | Responder

  33. comendador humberto amadeu:
    é uma honra encontrá-lo a elaborar análises com o nosso supremo mestre hariovaldo que tem, pela sua clareza e consistência, conquistado duros
    corações comunistas. os vermelhos azenha e nassif se curvam e já estão mais para um suave cor de rosa.já li um certo eduardo guimarães por aqui.mais um blogueiro vermelho que busca a sapiência do mestre. o sr. pha já liberou
    comentários com referências elogiosas ao professor. quem há de resistir?
    há um movimento, no Le Monde, para declarar o mestre o “homem do milênio”, diferente dos que não ultrapassam “o ano”.
    saudações.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 25 dezembro 2009 @ 00:08 | Responder

  34. Ilustrissímos,

    O luminar da pátria, o farol neste tempo de trevas e bolchevismo desenfreado, o grande Gilmar Mendes, nos alenta com um oportuno presente de natal: a libertação do bom Roger Abdelmssih, médico injustamente acusado por mulheres histéricas e desocupadas.

    Alvíssaras e glórias a São Serapião !

    Comentário por Barão de Passos — 25 dezembro 2009 @ 05:40 | Responder

  35. A VISÃO DO INFERNO

    Ah, São Serapião! Perdoai-me pelo título desta missiva, mas não posso me furtar de dar o meu depoimento sobre a visão que tive em véspera do Natal.

    Meu caros irmãos e irmãs, honorável mestre Hariovaldo, foi exatamente essa a sensação que tive no dia 23, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro: A VISÃO DO INFERNO.

    Que os anjos que sustentam a primazia da Fundação Cobra Coral estejam de prontidão, porque o inferno abriu suas portas e uma legião de (diabos) pobres invadiram o Shopping, um dos mais tradicionais do Rio, onde lá praticam o ócio homens regalados na economia e mulheres que são como a própria arte do criador. Um pedacinho da Wall Street no Rio de Janeiro.

    Aquele bando de esfarrapados a gastarem seus míseros 515 reais de décimo terceiro exigindo liquidação das lojas mais populares. Filas pra comprar um brinquedo, outra pra pagar. E lá só tinha pobre. Esse infeliz comunista bolchevique, anfíbio asqueroso, comandando esse horda dos infernos, mandando-os gastar, e lá estavam eles a fazer do espaço que foi criado para os homens bons, observadores da natureza e da arte, um espaço onde chinelos de dedo substituiam os couros mocassins, camisetas de algodão enxugavam suores de testas enrugadas e impediam os finos linhos de caminharem vagarosamente para contemplarem as jóias importadas do Oriente e finíssimos relógios Suíços.

    As praças de alimentação era o caldeirão do coisa ruim. Pizzas que pareciam as rodas do meu Land Rover e refrigerantes e chops pululavam em bocas famintas e vorazes. Nós ficamos acoados num canto (até para não se misturar com essa gentalha) e com medo. É uma visão inenarrável. Tudo o que foi dito aqui não é possível descrever o que se via no Shopping e nas ruas do Rio. Em Nova Iguaçu, na baixada, para atravessar a Nilo Peçanha, o que normalmente é feito em 8, 10 minutos, levava-se hora e meia.

    Precisamos voltar a normalidade nesse país. Temos que garantir a posse do Serra, do Aecinho, e com o cacique Cobra Coral na frente e São Serapião atrás, fechamos a porta do inferno para que os próximos natais sejam realmente de paz, onde poderemos comprar nossas relíquias e jóias sem ter que esbarrar em pobres e infelizes assalariados pelos corredores dos Shoppings Centers.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 25 dezembro 2009 @ 13:09 | Responder

  36. FELIZ NATAL PROFESSOR!!!
    E QUE 2010 SEJA A VITÓRIA DO LADO CLARO COM JOSE SERRA COM LIDER!!!

    Comentário por izabel — 25 dezembro 2009 @ 15:06 | Responder

  37. FELIZ NATAL PARA OS SIMPATIZANTES DA DILMA QUE SERÁ O 3º MANDATO DO PRESIDENTE LULA DA SILVA!!!
    E QUE 2010 SEJA A CONTINUAÇÃO DA VITORIA DO POVO E QUE O BRASIL CONTINUE SENDO UM PAÍS DE TODOS COM DILMA ROUSSEFF COMO NOSSA GRANDE LÍDER!!!

    Comentário por Marina Brown — 25 dezembro 2009 @ 15:47 | Responder

  38. ”PSDB teria vendido a Petrobrás” e estadunidenses confirmam que se Serra vencer ele vende

    Meus irmãos dos EUA já sabem , se eu vencesse as eleições presidenciais de 2010 a Petrobras seria deles. Vou lutar ao máximo para que isso aconteça.”PSDB teria vendido a Petrobrás”.

    Presidente da estatal diz que o Lula salvou a estatal de ter partes vendidas, caso os tucanos vencessem a eleição(Roberval Angelo Schincariol e Tatiana Freitas)

    Seu orixá é Obaluaiê, o “dono da terra”, como revelou à imprensa pela primeira vez nesta entrevista. Mas bem que o baiano José Sérgio Gabrielli poderia ser chamado de “príncipe do mar”. Em seus quase quatro anos à frente da Petrobrás, ele anunciou a conquista da autossuficiência brasileira em petróleo (2006); a descoberta do pré-sal (2007-2008); e a consequente listagem da Petrobrás entre as maiores companhias de energia do mundo.
    O que para muitos críticos não passa de um golpe de sorte, para Gabrielli, que assumiu a liderança da maior companhia brasileira no lugar de José Eduardo Dutra, em abril de 2006, o sucesso da Petrobrás é fruto de uma política de governo e só foi possível graças à eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002 e à sua reeleição em 2006.

    “O presidente Lula fez a diferença”, disse em entrevista exclusiva à Agência Estado.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 25 dezembro 2009 @ 15:50 | Responder

  39. DEPOIS FALAM QUE SÓ OS BANQUEIROS É QUE LEVAM VANTAGEM COM A POLITICA ECONOMICA.
    LEDO ENGANO – VEJAM QUE A ARRECADAÇÃO DE PEDÁGIO ATINGIU CIFRAS MILIONÁRIAS.
    VEJAM COMO ATUA A IMPRENSA CORRUPTA , GOLPISTA E RACISTA BRASILEIRA.
    ELA ATUA DANDO APOIO A “OPOSIÇÃO SEM RUMO” DEFENDENDO TODAS AS SUAS AÇÕES , MESMO AS PIORES.

    Arrecadação de pedágio bate recorde em São Paulo.

    Correção de tarifas e abertura de mais praças de cobrança elevam arrecadação no Estado em 17% neste ano, para R$ 4,5 bi.

    Empresas concessionárias obtêm retorno muito acima da taxa básica de juros; governo paulista afirma que modelo não será revisado.

    A arrecadação de pedágios em toda a malha rodoviária PAULISTA vai atingir um nível recorde de R$ 4,55 bilhões em 2009, revelam dados da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). O valor é 17,3% superior ao que foi arrecadado no ano passado.Bye Bye Zépedágio 2010!!!!

    Comentário por Silvio Osborn — 25 dezembro 2009 @ 15:55 | Responder

  40. Lula entrega obras no Rio em clima de comício ao lado de Dilma e Cabral.
    No palanque, presidente e pré-candidata defenderam ”continuidade” do governo para evitar ”retrocesso”.

    Depois de entregar apartamentos e laptops a moradores de Manguinhos, área pobre na zona norte do Rio, no segundo ato público do dia marcado por tom de campanha eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua pré-candidata à sucessão, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, defenderam ontem a “continuidade” do governo para que suas obras não parem.

    “Essas obras têm de ter continuidade, porque, se pararem, será um retrocesso para o País”, disse Lula em entrevista. “E obviamente a Dilma não poderia falar diferente: eu quero continuidade.” Titia DILMA está coberta de razão!!!A tucanalha continua escondendo as bos ações do Presidente LULA!!!!Titia DILMA vem aí!!!!

    Comentário por Silvio Osborn — 25 dezembro 2009 @ 15:59 | Responder

  41. Aqueles que acham que Aécio Neves, governador de Minas Gerais, é burro, estão enganados.
    Seu gesto, ontem, desistindo de concorrer à vaga de Lula ao Planalto, mostra uma astúcia própria de seu avô, Tancredo.

    Por um lado, parece que ele jogou a toalha em favor dos caciques tucanos conservadores. Leia-se FHC, o nefasto. Por outro, ao chutar o balde, coloca uma pedra gigante no caminho do Coroné José Serra ao deixá-lo exposto diante de uma campanha presidencial como o único candidato da direita.

    Neves sabe que a imagem do Coroné está intimamente ligada ao ex-presidente FHC, o nefasto, e que o desgaste por ter sido seu ministro (Planejamento e Saúde) o levará a ter que defender seu ex patrão, odiado pela imensa massa popular. O nefasto é tido como um dos piores Presidentes que este país já viu, segundo pesquisas.Presidente da República.

    Ao imaginar que o Coroné, em março, diria “se o cenário estiver bom, eu vou. Se for ruim, vai você”, Aécio pressentiu que estavam acendendo uma fogueira para queimá-lo vivo. Jogou água e, agora, a bomba está no colo dos tucano-demo-neocons de São Paulo.

    Quem tiver cacife, que aposte.

    Minhas fichas vão todas para Dilma Rousseff.

    Comentário por Bartira batestaka — 25 dezembro 2009 @ 16:01 | Responder

  42. Ele mesmo, o próprio Coroné Serra, acaba de levar uma rasteira de seu colega governador, das Minas Gerais.

    Aécio Neves renunciou ao desejo de ser candidato à presidência da República por seu partido, o PSDB. Abriu caminho para que o Coroné comece a tecer sua teia de apoios.

    Quer dizer, este foi o discurso do mineiro, mas todo mundo sabe que ele derrubou o Coroné.

    NO CASO,O BALDE CHAMA-SE zÉ PEDÁGIO.

    Agora, ao ver-se candidato assumido, o Coroné estará mais exposto e, consequentemente, sua rejeição aumentará. O que ele vinha fazendo era o jogo do empurra, tratando de deixar para o ano que vem a definição sobre o candidato oficial da direita demo-tucana (PFL+PSDB). Aécio Neves não suportou a falta de apoio de seu partido, que se recusou a antecipar as prévias para lançamento da candidatura.

    Chutou o balde. O balde que estava em cima do muro. No muro que o Coroné o deixou para só assumir a candidatura quando estivesse seguro. Caiu.

    Não podemos ser reféns do tempo, disse Neves, justificando a renúncia.

    Na verdade, ele não queria continuar refém do Coroné …A SENZALA TUCANA COMEÇOU A RUIR DEPOIS DESSA SAIDA INTELIGENTE DO MINEIRO AECIO NEVES!!!!

    Comentário por ZÉ INDIO — 25 dezembro 2009 @ 16:06 | Responder

  43. A desinformação do eleitor brasileiro estaria ajudando José Serra nas pesquisas é o que acredita Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha.

    Segundo Paulino se os eleitores fossem mais informados, a eleição presidencial já estaria empatada com Dilma e Serra em torno de 37% de intenção de votos cada.

    Chega-se a essa conclusão a partir de uma simples informação: o número de eleitores que votariam, com certeza, num candidato indicado por Lula. Ocorre que uma grande percentagem deles não sabe que Dilma é candidata de Lula, revelou Paulino.

    LULA DIZ QUE SERRA NÃO SERIA UM BOM TÉCNICO, NEM BOM JOGADOR

    Sem citar a falta de Democracia no PSDB, Lula foi perguntado se Serra seria um bom treinador, e respondeu: “Não. Acho que não seria mesmo. O time não é montado assim.”

    Lula explicou porque, “não basta ser bom de bola, tem que saber trabalhar em equipe, porque o jogo não se ganha sozinho, tem que saber que, dos onze jogadores em campo, cada um tem sua tarefa”, relembrado que Serra é tido como ditador.

    “Muitas vezes você vê um técnico colocar, no desespero, três atacantes. Não dá certo. Eles trombam entre eles. Dois Garrinchas em campo não dão certo. Um vai ficar sem bola porque o outro vai ficar com a bola o tempo inteiro. Também é melhor ficar com um Pelé só, porque dois iriam trombar”, referindo ao fato de Serra ser um fominha.

    Serra não respondeu.

    Comentário por Raimundo Almeida Prado — 25 dezembro 2009 @ 16:10 | Responder

  44. Tem gente que acha que mulher é somente para cama e mesa.O preconceito por parte de muitos machões de araque – parece que não foram paridos,nunca tiveram mãe,nem esposa,portanto é latente que se coloquem contra a presença de uma mulher – futura PRESIDENTA DO BRASIL!!!
    TUCANOS ACHAM QUE MULHERES SÃO MAIS FRACAS QUE OS HOMENS – Contrariando o fato de que Dilma Rousseff provou durante a ditadura ser mais homem do que uns que dizem que são.

    Quanto ao que estaria por vir após 2010, “Não sei se ela será capaz de conter o ímpeto que existe no seu campo contra o que precisa ser feito no país”, intencionalmente provocou, menosprezou e substimou Fh(boca de suvaco) uma grande brasileira.

    Porém, Fh(foi amante da Miriam da golobopig) acertou dizendo que Lula foi cauteloso nas medidas frente a crise, acrecentariamos que foi também acertado, insuspeito, nacionalista, correto..

    Por ter coisas muito mais importantes para tratar, acredita-se que para sorte dos tucanos, Dilma nem responderá a gratuita provocação.Eles esperneiam porque sabem de antemão que não será fácil a jornada para ultrapassar o prestigio do GRANDE LUIS INACIO LULA DA SILVA!!!

    Comentário por Barão Severino de Orlenas e Bargança — 25 dezembro 2009 @ 16:20 | Responder

  45. SEGUNDO O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA (PIG)
    É SEMPRE ASSIM:

    – A Direita faz coleta irregular, a Esquerda faz caixa 2

    – A Direita contrata funcionários, a Esquerda aparelha o estado

    – A Direita é governo de facto, a Esquerda é ditador

    – A Direita melhora a arrecadação, a Esquerda aumenta impostos

    – A direita aumenta os salários, a Esquerda aumenta o gasto público

    – Com a Direita só “ditabranda”, com a esquerda é ditadura

    – A Direita combate estados autoritários, a Esquerda pratica terrorismo

    – A Direita é firme, a Esquerda é autoritária

    – A Direita é afastada do cargo, a Esquerda é cassada

    – A Direita aprova reeleição(FHCÊ), a Esquerda se perpetua no poder

    – A Direita comete desvios de ética, a Esquerda rouba

    – A Direita só tem sigla partidária em notícia boa, a Esquerda só em nótícia ruim

    – Com a Direita o dólar alto protege as exportações, com a Esquerda ele alto cria inflação

    – Com a Direita o Dólar cai porque o Real é moeda forte, com a esquerda ele cai porque há muito capital especulativo

    – Com a Direita os juros altos são um mal necessário para proteger a inflação, com a esquerda são apenas um mal que inibe o crescimento econômico

    – A Direita critica, a Esquerda censura

    – A Direita se engana, a Esquerda erra

    – A Direita socorre empresas, a Esquerda estatiza

    – A Direita ocupa, a Esquerda invade

    – A Direita tem crescimento negativo, a Esquerda recessão

    – A Direita faz aparição, a Esquerda campanha eleitoral antecipada

    – A Esquerda bate em mulher, a Direita nem na festa estava
    (por PS)

    Comentário por Honorato da Silva — 25 dezembro 2009 @ 16:28 | Responder

  46. O PIG e o PUM!!!A cada dia, o PIG (Partido da Imprensa Golpista), através do PUM (Pensamento Único da Mídia) vem procurando derrubar do poder as forças progressistas brasileiras.

    Utilizam de mentiras , difamações e agressões contra os dirigentes e militantes, bem como atacam todas as politicas sociais que beneficiam os trabalhadores brasileiros.

    Esta não é uma pratica nova, ela vem desde o passado mais remoto.

    Mas quem são elEs para dizerem isto? Por acaso, não foi Esta imprensa que Apoiou o Golpe Militar de 1964? E a Ditadura Militar?

    As pessoas que querem um Brasil mais justo, solidário, socialista, devem ter a compreensão do papel desempenhado pelos meios de comunicações.

    Eles são contra tudo que desejamos para melhorar a vida do Povo Brasileiro.

    “Então faça algo de útil: não compre, não leia, não assista, não escute esta imprensa canalha.”

    Agindo desta maneira, você estara ajudando a Democracia Brasileira.

    Comentário por Fabiana de Moura Andrade — 25 dezembro 2009 @ 16:35 | Responder

  47. O IBOPE E O TUCANO MONTENEGRO SIFU, DIZ COMENTARISTA – O IBOPE como sabemos já passou recibo de que é tendencioso para a candidatura de José Serra, seu diretor Montenegro já fez diversas declarações no sentido de que o Presidente Lula não conseguirá transferir sua imensa popularidade para um candidato governista.

    Isso em um país onde temos a realidade de governantes não tão populares como é o caso de Lula hoje no Brasil, que conseguiram transferir os números de suas popularidades para desconhecidos que acabaram sendo eleitos. Como exemplos podemos citar a eleição de Fleury para Governador de São Paulo em 1990 com apoio dos bons números de aprovação do Governador Orestes Quércia e a eleição de Celso Pitta para Prefeito de São Paulo em 1996, com apoio de Paulo Maluf.

    Ambos, Quércia e Maluf tinham números positivos bem mais modestos que os de Lula hoje, mesmo assim conseguiram eleger seus sucessores.

    Comentário por Clécio Arruda Marzagão — 25 dezembro 2009 @ 16:38 | Responder

  48. Enquanto isso, o grande artista e líder democrático americano dá provas de amor e sobretudo de respeito ao Brasil. Sobretudo respeito às mulheres. É por isso que o presidente Serra tanto o admira. Confiram essa obra cheia de moralidade cristã e respeito à família.

    Comentário por emerson — 25 dezembro 2009 @ 23:54 | Responder

  49. Nobre Emerson
    Quão maravilhoso é documentar que o futuro presidente dos Estados Unidos of América sempre foi
    um notório admirador da nossa gente! Outra prova incontestável do tietismo scharzeneggeriano, notamos
    na efusiva recepção que êle dispensou ao nosso charmoso idem(futuro) presidente Josepf Bilderberger.

    Comentário por Von Kasca — 26 dezembro 2009 @ 08:06 | Responder

  50. Grande Mestre Hariovaldo, Ilustre discípulo Humberto Amadeu, depois de analisar o que tem acontecido aqui neste nosso Brasil varonil comunico-lhes o cancelamento em definitivo do PORCAL UOL dos seus péssimos serviços a mim prestados. Confesso que fico um pouco triste com tal decisão, pois o grupo porra da manhã através de deu braço mais visível, PORRA DE SÂO PAULO já prestou relevantes serviços à causa dos homens bons desta nação inclusive emprestando viaturas e até mesmo transportando agentes da KGB e de CUBA que à época infestavam nossa pátria. Hoje influenciada pelo molusco escarlate, financiada com o OURO de MOSCOU e de CUBA numa tentativa vil de manchar o nome do já eleito PRESIDENTE SERRA, iniciou uma campanha difamatória tentando transformar efeitos especiais de uma obra de arte em tragédia. O que ela tenta esconder é que:
    Um convenio foi firmado entre o cineasta Arnaldo plim-plim Jabor e a SABESP.
    Que ficou definido que seria feito uma releitura da novela rural Pantanal, só que ambientada em São Paulo.
    Que seria utilizado somente figurantes de baixa renda e que as locações ficassem perto de seus locais de trabalho contribuindo assim para a diminuição do efeito estufa e a melhora das condições de viva dos mesmos. PS. Esta cláusula foi discutida calorosamente com o Arnold.
    Que o triangulo amoroso seria formado pelo Presidente licenciado Serra, Miriam leitão e Kassab, não necessariamente nesta ordem.
    Que o nome do personagem principal e mais emblemático seria Zé do Lago. PS. Daí surgiu às primeiras maldades com o eterno presidente eleito.
    Que o Ali Kamel, com sua vasta esperiencia na arte de bem representar faria uma participação especial, inclusive com senas de sexo explicito. PS. O povão gosta.
    Que a distribuição ficaria a cargo das organizações BOBO e o grupo April, com direito a editoriais do Bromer e paginas amarela da OIA.

    Professor, diante de tal afronta aos homens bons desta nação sugiro que seus leitores façam o mesmo.

    Para dar veracidade aos fatos acima citado o e mail cancelado é r.marcio.almeida@uol.com.br protocolo72859173

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 26 dezembro 2009 @ 09:00 | Responder

  51. O homem do século, José Serra, está vindo aí, com favoritismo total em qualquer pesquisa eleitoral.

    Faltam somente 370 dias para sua posse e já estou na contagem regressiva.

    Não vejo a hora desse usurpador de sucessos alheios, esse oportunista ( nunca trabalhou e se aposentou nababescamente ) sumir do mapa, esse farsante, chefe de quadrilha, pai que tornou o filho um dos homens mais ricos do Brasil através de corrupção nas teles.

    Farsante, mentiroso, enganador, picareta, analfabeto.

    Felizmente, daqui a um tempo, a era atual será somente uma trágica lembrança.

    José Serra vem aí para por ordem na casa, baixar os juros e demitir toda a máquina petista que se instalou como um câncer nas estatais.

    Conter a orgia dos gastos públicos.

    Acabar com esses programas demagógicos, populistas, desde a bolsa-vagabundagem até as vagas para negros e pobres nas universidades.

    Bem como aumento abusivo para os aposentados. E, é o que desejamos, acabar com a Previdência e Saúde Pública. Quer médico? Vai trabalhar e pagar, safado. Espelhe- se no projeto de Saúde do Nobel da Paz.

    José Serra: o político mais capacitado do planeta: engenheiro, doutor em economia, criador dos genéricos, criador do programa de assistência aos aidéticos, homem de total transparência e espírito verdadeiramente democrático. Deixou correrem soltas todas as CPIs que apareceram no seu governo, deixou que tudo fosse investigado e tudo enfrentou galharda e elegantemente. Não apela para a falsa propaganda, para a mentira, para expedientes baixos como comprar jornalistas, participar de máfias de ambulâncias, máfias de privatizações, utilizar a PF para invadir propriedades alheias, demitir jornalistas, associar- de a gente corrupta. Escolhe a dedo em quem confiar, por isso inclusive é chegado ao Daniel Dantas.

    José Serra, além de ser o mais capacitado do mundo, é talvez o mais bonito e o homem bom por excelência.

    Calma, gente, estamos quase chegando lá.

    Ficaremos livres dessa raça de gente feia, sem estudo e sem bons modos.

    Comentário por Nataniel Jebinha — 26 dezembro 2009 @ 10:26 | Responder

    • Desgoverno de São Paulo trabalhando e embromando por você.Aqui no interior de São Paulo,onde não tem MATERNIDADE,não temos HOSPITAL,faltam médicos o prefeito é um tucano e o mentiroso do Zé serrapedágio gastando fortunas para enriquecer a golobopig.Êta sujeitinho cara de pau.Peroba nele!Fumo proibido,Estradinha vicinal,Sabesp,rouboanel e otras cositas mas é a mentira que prega pelo país,quando a 180 Km da Caítal a saúde pública do desgoverno tucano é uma mierda!!Turista que sofrer qualquer tipo de problema com a saúde,bem dentro de S.Paulo,está ferrado.

      Comentário por Bartira batestaka — 26 dezembro 2009 @ 16:39 | Responder

  52. Que horror, os vermelhos invadiram de facto este sacrosanto lar dos homens bons, já não bastava as satânicas feiticeiras Escolástica e Batestaka. Professor, precisamos de uma dedetização como faz aquele outro blog do bem. Quando o ilustre e predestinado Zé Alagão, oops… digo Serra, assumir o timão da nação essa turba Lullochavistacastristamaoistaleninistabolcheva será silenciada.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 26 dezembro 2009 @ 11:02 | Responder

  53. É o Armagedon!! As Bestas vermelhas nos invadem em grande número!

    Oh! São Serapião, livrai-nos dessas legiões escarlates comandada pelo súcubo de nove unhas!! Oh! São Escrivá, protetor dos pensadores de nossas elites brancas e de olhos azuis, reacenda a Santa Inquisição! Que as fogueiras da purificação surjam em terras de Dom Bosco e punam exemplarmente esses infiéis que solapam o alvo pensamento dos apóstolos Hariovaldo e Amadeu!

    Que a maldição de São Maignardi e o “vodu” de Arnaldous Jabour, nosso sacerdote carioca-haitiano, espetem agulhas na Batistaka e na Escolástica, como o fazem contra esse Grande Satã de Garanhuns!! Não Vencerão!!

    Madre Meneguel, prepare as varas para o Santo Churrasco!! De hoje até o proximo ano, teremos vários são Bartolomeu!!

    Madre, falei varas!! Esconda esses consolos, por favor!! Oh, Madre alezada!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 26 dezembro 2009 @ 12:38 | Responder

  54. HORROR E CONSTERNAÇÃO!

    Caro professor Hariovaldo, caro Comendador, mais uma vez venho denunciar a infiltração comunista nas hostes dos homens bons. Depois da adesão da Rainha da Inglaterra ao bolchevismo, explicitada em seus afagos públicos ao molusco escarlate; depois da passagem ao comunismo de instituições outrora sadias, como FMI -recebendo petrodólares de Lula- e vários bancos e agências financeiras internacionais, eis que o marxismo vira a cabeça de um homem que críamos insuspeito: O PAPA BENEDITO XVI, nosso outrora querido PASTOR ALEMÃO. Logo ele, que teve uma sadia e desportiva juventude dentro da Wermacht.

    Influenciado por Lula e contrariando opiniões abalizadas como as de Clóvis Rossi, Roberto Freire, Raul Jungman, FHC, José Serra, Sérgio Guerra e Cabo Anselmo, o Papa resolveu se opor à redemocratização de Honduras liderada pelo irmão Micheletti. É muito triste. Muito mesmo. Mas isso prova que devemos estar sempre vigilantes contra a infiltração comunista. Reproduzo abaixo parte da nota da AFP sobre a adesão do Papa ao marxismo ateu.

    Papa insta a Honduras a “retomar camino institucional” en mensaje navideño

    (AFP) – Hace 1 día

    CIUDAD DEL VATICANO — El papa Benedicto XVI instó a Honduras a “retomar el camino institucional” en su mensaje navideño pronunciado este viernes desde el balcón de la basílica de San Pedro.

    El Papa envió un mensaje especial a Latinoamérica y en particular a Honduras, país que atraviesa una grave crisis política desde el golpe de Estado que derrocó en junio pasado al presidente Manuel Zelaya.

    Comentário por emerson — 26 dezembro 2009 @ 12:52 | Responder

  55. VADE RETRO COM SERRAPEDAGIO E TAXAB.VADE RETRO COM FHC(deixou prenha a golobal Miriam)Titia DILMA vem aí!!!!http://www.youtube.com/watch?v=4K0iUsEBiFY

    Comentário por Bartira batestaka — 26 dezembro 2009 @ 14:33 | Responder

  56. O molusco descapilarizado mente demais da conta!O retrato nu e cru da classe politica salafrária,enganadora esta na face do zé serrapedágioalagãonosferatu.O eterno candidato a presidente vai passar de novo em brancas nuvens e não vai levar,se Deus quiser esse titulo.O sósia dos Sympsons,o zé alagão com todo aparato da mídia raivosa e gananciosa pela verba pública que irá tirá-los do buraco em que se encontram tem que reservar passagem aérea antecipada por vários meses porque vão tomar uma surra de votos nunca antes vista na historia do país.DIFICIL SERÁ DIGLADIAR COM A POPULARIDADE DO GRANDE LULA,QUEM VIVER VERÁ!!!!Titia DILMA VEM AÍ!!!!

    Comentário por Barão Severino de Orlenas e Bargança — 26 dezembro 2009 @ 16:45 | Responder

  57. Caros,
    Não poderia deixar de me solidarizar com o grande escriba e homem bom Tio Zé. Não é que o abnegado avisou em seu democrático espaço, em que todos podem comentar,sem risco de serem censurados (até os petralhas comunistas maoistas com viés albanês)que entraria de férias.
    Pois não é que mesmo de férias, o homem bom continua a escrever seus democráticos e nenhum pouco tendeciosos posts?
    Como eterno vigilante do ideal democrático dos homens bons e brancos ele já escreveu dois posts, entre uma degustação de milho, um queijinho assado, uma caipirinha, enquanto sua digníssima esposa e mais suas digníssimas filhas salgam o bacalhau nas águas de nosso lindo litoral.
    Um desses postes vem comentando justamente a entrevista, para o Estadão, do presidente da Petrobrás. Tio Zé esperneia, e com toda razão, dizendo que os repórteres desse jornalão vermelho conduziram a entrevista de forma tendenciosa, a favor do entrevistado. Afirmou também, que esse pasquim deveria ouvir o outro lado, senão se trata de propaganda deslavada do governo petista, o que tenho de concordar.
    Ora senhores, desde quando a Veja age dessa forma. Essa publicação maoísta- Estadão_ deveria se inspirar na isenção de nossa revista maior. Todos sabem que a mesma é totalmente neutra e contrabalanceia suas críticas de forma que, se criticam Lula em 50% de suas reportagens, também criticam Serra nos outros 50%, não é mesmo?
    Saudações honoráveis.
    Não se canse tanto Tio Zé! Você não pode ficar doente agora que nosso querido Zé Serrágio irá precisar de toda sua verve para atacar essa petralhada!

    Comentário por José Carlos Pereira — 26 dezembro 2009 @ 17:47 | Responder

  58. Ave, companheiros em Serapião!

    Meu Natal foi atribulado mas prazeroso.

    Em plena madrugada do dia 24 surpreendi um barbudinho vestido de vermelho. Barbudinho? Vermelho? Isso é coisa de COMUNO-PETISTA!. Incontinente dei voz de prisão.

    Levei o bolchevique e um veadinho de nariz vermelho que o acompanhava para o COPAFLEVE (Centro Paranhos Fleury para a Extração de Verdade), pendurei-os NO PAU, e coloquei-os sob os cuidados do Sargento Morsa.

    Quando a pressão nos testículos dos subversivos atingiu 18 mil libras por polegada quadrada, as informações que desejávamos passaram a fluir caudalosamente.

    O barbudinho confessou chamar-se Noel e que, junto a mini-comunas subversivos de orelhas pontudas, praticavam distribuição de renda na forma de presentes para as crianças. A SUBVERSÃO SOEZ NÃO PERDOA NEM AS CRIANÇAS!!!

    Já o nari-vermelho afirmou chamar-se Rudolph e confirmou que se tratava de um veado – e VEADAGEM É COISA DE COMUNISTA!!! Entregou também a localização de sua base – a Lapônia. Tudo isso veio a confirmar que o movimento comunista internacional Condor Vermelho – denunciado aqui pelo emérito professor Hariovaldo – alastra-se pelo mundo cristão.

    No momento, os dois elementos encontram-se CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinamanto) aprendendo a discernir entre o certo e o errado, de acordo com minhas crenças.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 26 dezembro 2009 @ 20:43 | Responder

    • KKKKKKKKKKKKKK!
      PQP!!Comedia demais

      Comentário por Maria Anonima — 26 dezembro 2009 @ 21:33 | Responder

    • Meu bom General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
      Regozijo-me em perceber que os homens bons e probos permanecem atentos e vigilantes.
      Imaginem o mau exemplo para a nossa juventude: um barbudo vestido de vermelho, andando sorrateiramente e na calda da noite, acompanhado de um veado, dispostos ambos a fazer uma pretensa justiça social, distribuindo à choldrinha presentes (onde já se viu? não basta o bolsa esmola, agora me vem esse irmão do súcubo de nove unhas distribuir presentes?).
      Não é minimamente aceitável que se permita esse tipo de mimo à pequena plebe ignara, ovinho de serpentes pagãs e bolcheviques que, em futuro não muito distante, estará de prontidão para tomar os bens e devassar as famílias dos homens bons.
      Ainda bem que o nosso Anjo da Guarda, o mais preparado dentre os homens, o economista e engenheiro José, o Ungido, está pronto para o árduo combate que terá pela frente, com o fito de desalojar do paquidérmico estado brasileiro a cambada de bolcheviques vermelhistas e incréus que atualmente se lambuza nas tetas da grande mãe leiteira.
      O nosso doge, alcaide do Estado que abriga a locomotiva do Brasil (e em breve do mundo e, quiçá, do universo,) navegará, sóbrio e altaneiro, por sua gôndola maviosa pelos canais límpidos e olorosos da nossa estupenda São Paulo, a Veneza brasileira.
      Virá, impávido que nem Mohammed Ali, tranqüilo e infalível como Bruce Lee, nos liderar na cruzada contra o ateísmo e a libertinagem.
      Com a excelsa presença do meu garboso General Ulstra, prosélito do alvorecer democrático para os homens bons e mulheres boas, o combate será rápido e impiedoso, levando ao ergástulo não apenas o eneádico molusco, mas toda a sua corja de energúmenos e moralmente insignificantes petralhistas.
      O Al Capone do ABC será guindado às masmorras do CAGAMEDO, para ser reeducado e nunca mais liderar outra greve na vida. Após 5 anos convivendo com a piedade e a benevolência, com toda a sofisticada moralidade cristã, o molusco, finalmente, se tornará um homem bom (embora pertencente à ralé, como meu jardineiro Maycon Veridiano, minha copeira Esculápia de Jesus e meu motorista, Jarvis Baculejo) e haverá de receber, por seu trabalho nos tornos mecânicos, o título de OPERÁRIO PADRÃO.
      Aí então, finalmente o batráqui será colocado em seu devido lugar e jamais voltará a pensar em usurpar novamente os galardões de primeiro mandatário da nação – cargo exclusivamente reservado a homens bons, probos e de escol.
      Um fraterno amplexo, meu bravo general – e até a vitória. Viva a Gloriosa! Viva a Redentora! 1964 neles!
      Ali Kamel, o Lawrence Olivier das Arábias, estou em êxtase ao saber que você voltará a nos brindar com sua emocionante atuação, em um filme dirigido pelo probo e bom Otavinho, com produção do meigo Kassab!!!!!!
      Meu bom Mainardi, não se deixe abater pelos comentários maledicentes de quem o acusa de ter se deixado sodomizar por Gore Vidal – outro comunista veado! Até o mundo mineral sabe que ele gosta mesmo é de uma jebácea!
      Querida Míriam, não desanime. O ano ainda não acabou e até o dia 31 é bem possível que a bolsa de São Paulo caia os 40.000 pontos necessários para que suas previsões se concretizem!
      Meu querido Gilmar, agora que o Abdelmassih está liberto do cárcere, que tal concretizar aquele projeto de que me falou outrora, de fazer mais filhos que o nosso amado THC, Dom Fernando I, o Virirl. O bom doutor certamente haverá de lhe dar uma mãozinha (ou outra parte de sua voluptuosa antomia).

      Comentário por zé cupertino — 26 dezembro 2009 @ 23:00 | Responder

  59. Meus queridos

    Passada a esbórnia natalina, ( onde nos entupimos de Peru (ui), né General??? ), volto a esse espaço cibernético e, fico chocada ao saber que o bom Padre Josephs fez um vodu para mim e para a companheira Bartira..

    Coisa mais feia Padre, muito anti-cristão. Tenho certeza que Madre Meneguel não concorda com essas práticas…

    Querido General, o sr. continua com essa mania…

    Bartira querida, ano novo lá em Boquete…

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 26 dezembro 2009 @ 22:45 | Responder

  60. Imaginem o molusco decapilarizado,com cara dos Sympsosns,que mau exemplo para a nossa juventude: um batráquio careka vestido de vermelho,com saco nas costas andando sorrateiramente e na calada da noite, acompanhado de um bambi(quero dizer veadinho,coisa de demotucanoide!), dispostos ambos a fazer uma pretensa justiça social, distribuindo à choldrinha de empresarios publicidades mentirosas como presentes (onde já se viu? não basta o Arrudão distribuindo panetones, agora me vem esse irmão do súcubo desprovido de folículos capilares,até parece o Nosferatu,vide http://www.youtube.com/watch?v=ai2nVpFdVvc – distribuir presentes para ignaros empresarios da midia?).
    Ainda bem que o nosso Anjo da Guarda, o mais preparado dentre os homens,o migrante nordestino,autodidata,líder sindicalista,combatente de 1ºlinha contra a usurpação dos direitos dos trabalhadores,aquele de enorme popularidade pelo país afora(sem precisar usar Sabesp para se promover)e de reconhecimento mundial fará sa sucessora sem sombra de dúvida para o bem da massa trabalhadora brasileira!!!

    Que São Serapião proteja-nos da soberba dqueles que são tietes da corrupção,usam lentes de contatos azuis e ficam que nem camarão na Praia Grande,Mongagua, esses que tem muita grana nos bancos e nos cofres de suas casas.Que São Serapião nos livre da presença dos moluscos vaidosos de queixo levantado que não enxergam nada além de sua conta bancária!Que São Serapião proteja o GRANDE LULA e a futura PRESIDENTA DO BRASIL – DILMA ROUSSEFF!!!!

    Comentário por Barão Severino de Orlenas e Bargança — 27 dezembro 2009 @ 08:27 | Responder

  61. 2009 na política: a popularidade de LULA

    Quando Dilma ganhar, algo que será muito possível, teremos criado, em Lula, uma figura que nossa imaginação política não conhecia e que nossa cultura não está preparada para absorver: um líder inconteste, legitimado por um apoio popular quase unânime.

    Lula tem hoje uma popularidade que não conhecíamos em nossa experiência democrática.

    Da redemocratização em diante, o mesmo. Sarney, Collor, Itamar e Fernando Henrique, cada um à sua maneira, tiveram seus auges de aprovação.

    Sobre a avaliação de Fernando Henrique, o que mais chama a atenção, atualmente, é quão mal ela resistiu à passagem do tempo. Ao contrário dos bons vinhos, quanto mais tempo passa, pior fica.

    E Lula? Não só sua avaliação média, nos últimos dois anos, ganha de goleada da que todos tiveram, quanto os ultrapassa nos seus picos de popularidade. Ou seja, o Lula do dia a dia é mais bem avaliado que o Sarney do Cruzado, o Collor de antes da posse, o Itamar do Plano Real, e o FHC(amante da Miriam).

    Querendo, voltaria à Presidência quantas vezes pudesse. O perigo é que, nesse ponto, só sua convicção democrática nos separaria de outra aventura autoritária. Ainda bem que a tem.

    SINTO QUE SÃO SERAPIÃO ESTA DO NOSSO LADO,JÁ FAZ MUITO TEMPO!!!!

    Comentário por Bartira batestaka — 27 dezembro 2009 @ 08:36 | Responder

  62. Hasta la vista Sierra: Vendas de Natal crescem 11,26%
    Essa o grupo Abril não pôde esconder:

    http://www.abril.com.br/noticias/economia/vendas-natal-crescem-11-26-revela-alshop-648824.shtml

    ASSIM FICA DIFICIL DISPUTAR A ELEIÇÃO COM A TURMA DO LULA!!!OS CARS SÓ FAZEM BOAS COISAS PELO PAÍS!!!Tia DILMA tá chegando aííííííííííí!!!!

    Comentário por João Nonato Sahaad — 27 dezembro 2009 @ 08:40 | Responder

  63. IMPRENSA QUE NÃO SE VENDE.ONDE FICA ISSO?EM QUAL PAÍS?
    Lula compra com o dinheiro do pré-sal a imprensa internacional; já a imprensa brasileira, ele não consegue porque esta é incorruptível.
    Veja mais esta:

    Brasil será a nova China em 2010

    “Certamente, o Brasil já recebeu a sua parte justa do hype de investidores internacionais, dos economistas do desenvolvimento e do Comité Olímpico Internacional, que escolheu o Rio de Janeiro para os Jogos de 2016. Mas à medida que 2010 se desenrola, a distância entre o Brasil e o restante dos BRICs só vai crescer. A Rússia há muito tempo desistiu da corrida, como as geladas e autoritárias tendências de Putin tornaram-se mais aparentes, assustando o dinheiro estrangeiro. A Índia ainda está crescendo fortemente, mas o país está preso em uma região instável com ameaças de todos os lados. A China, é claro, ainda é o deleite dos endinheirados internacionais, mas uma série de riscos — uma bolha imobiliária ou acionária, conflitos étnicos, uma catástrofe ambiental — pairam no horizonte.

    Para o Brasil, tudo se passa de modo mais favorável. A economia vai crescer 8 por cento em 2010. Explorar a nova descoberta petrolífera em sua costa — a maior do Hemisfério Ocidental em três décadas — vai criar empregos para os brasileiros e trazer riquezas para o governo. (Essa descoberta irá também solidificar a invejável independência energética do Brasil.) Novos projetos de infra-estrutura estão em desenvolvimento à medida em que o país se prepara para os Jogos Olímpicos de 2016.

    A eleição presidencial do próximo ano provavelmente será um tédio, mas isso apenas porque é difícil ofuscar o próprio Brasil hoje em dia.”

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 27 dezembro 2009 @ 08:44 | Responder

    • Ilustre sinhozinho Octavinho,

      Essa riqueza toda vai trazer alguma redução de impostos?

      Com Serra, com certeza.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 dezembro 2009 @ 06:37 | Responder

  64. JESUS SEMPRE PRIMOU PELA JUSTIÇA SOCIAL!A POLITICA DO MIGRANTE NORDESTINO,O TORNEIRO MECANICO E HOJE O NOSSO PRESIDENTE LULA SEGUE ESSE PARAMETRO DESDE O SEU INICIO!

    Celebrar o nascimento de um menino judeu era impensável: em 1933-45, nacional-socialistas da Alemanha instrumentalizaram o Natal, descristianizando-o. Certas marcas perduram até hoje.

    O Natal é o ponto alto no calendário religioso da Alemanha. Muitas das tradições, imagens e melodias cultivadas ao redor do mundo têm sua origem nos países de língua germânica. Estrelas cintilantes decorando a árvore, um angélico bebê de cabelos claros, presentes embalados com esmero, canções entoadas por coros de igreja – na Alemanha, tudo isso faz parte das festividades em torno do nascimento de Jesus Cristo.

    Entre 1933 e 1945, sob o Terceiro Reich, o Natal era exatamente tão popular quanto hoje. Só que a homenagem ao nascimento de um menino semita – ainda que celebrado como o Redentor cristão – era coisa difícil de conciliar com as máximas e metas dos nazistas no poder. Em consequência, os ideólogos de Adolf Hitler decidiram extirpar o simbolismo cristão da festa.

    Leia mais e veja as fotos Fonte

    Comentário por Marina Brown — 27 dezembro 2009 @ 08:48 | Responder

    • Ainda bem que mudou, né Marina!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 27 dezembro 2009 @ 13:57 | Responder

  65. O PT entra no ano eleitoral de 2010 com a maior popularidade de sua história. Um em cada quatro eleitores brasileiros diz ter preferência pelo Partido dos Trabalhadores. É o maior percentual de simpatia alcançado por qualquer agremiação partidária nacional nos últimos 20 anos. E a razão desse neopetismo é a boa avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

    Lula traz popularidade recorde ao PT.É tô vendo que a coisa tá feia pro lado demotucano.A popularidade do ‘CARA’ está nas nuvens,o negócio então é continuar escrevendo baboseiras particulares racistas e preconceituosas,atacá-lo neste bloguinho hilário que de nada vai mudar os votos da titia DILMA!!!

    Comentário por Pasquale Buschetta — 27 dezembro 2009 @ 08:55 | Responder

    • Pasquale,

      Muito me admira seus comentários. Que tristeza!

      Nada parecido com os pensamentos de seu irmão, o grande Toammaso Buscheta!

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 27 dezembro 2009 @ 14:24 | Responder

  66. Li por aqui que S/ao Serapião está do lado do LULA,já faz\ muito tempo!Então vejam mais essa:

    Dilma já empata tecnicamente com Serra nas “elites”

    Agora danou-se tudo para José Serra (PSDB/SP). É o pessoal das “elites” que estão “Dilmando”.

    Na pesquisa do Datafolha, para quem tem escolaridade superior, e também na faixa de renda mais alta, Dilma Rousseff já está tecnicamente empatada com José Serra

    Dilma tem 29% e Serra tem 33%. A margem de erro é 2%. Então, é possivel que Dilma esteja com 31% (29% + 2%) e Serra também esteja com os mesmos 31% (33% – 2%).

    Os números acima, são com Ciro Gomes concorrendo. Sem Ciro permanece a situação de empate: Serra 36%, Dilma 32%. Portanto Dilma pode estar com 34% e Serra também com 34%, no limite da margem de erro.

    Empate até no “curral eleitoral” da ELITE

    E agora, José? Como é que fica aquela estória de que o eleitorado de Lula (e, portanto, de Dilma) é o pessoal do Bolsa Família, e que a elite mais ridicularizada votaria nos demo-tucanos?

    Não é uma regra, mas geralmente a população mais escolarizada tem mais renda, mais tempo para acompanhar a política, e mais acesso à jornais, revistas, internet, e programas políticos de TV tarde da noite. Por isso já tem candidato com bastante antecedência.

    Tirando a internet, essa imprensa, o PIG, é uma espécie de curral eleitoral demo-tucano de luxo.

    Se a coisa ali já está praticamente empatada, imagine na hora em que o resto do povo que não está nem aí para as brigas políticas fora do período eleitoral, porque está satisfeito com o governo Lula, e tem confiança de que o Brasil está em boas mãos, se ligar nas eleições de 2010?

    Dilma está com 25% entre os que tem ensino médio (contra 38% de Serra), e está com 21% entre os que só tiveram o ensino fundamental (contra 36%). São nestas faixas que Lula tem mais votos, e muitos ainda não declaram o voto em Dilma, porque ainda não a conhecem como a candidata de Lula.

    Dilma empata também na faixa de renda alta

    Na faixa dos ganham mais de 10 Salários Mínimos, Dilma atinge 35% contra 38% de Serra (quando Ciro não é candidato). Novamente em empate técnico.

    Nas faixas de renda mais baixa, Dilma está com 23% a 26%. Novamente, são nestas faixas que Lula tem mais votos, e muitos ainda não declaram o voto em Dilma, porque ainda não a conhecem como a candidata de Lula.

    SEMPRE BOTEI FÉ EM SÃO SERAPIÃO!NUNCA IMAGINEI QUE PACTUASSE COM BLASFEMIAS PROFERIDAS PELO GRUPELHO DO ARIO-VARDO(desconfio que tem origem nordestina,esse gajo!)

    Comentário por Bartira batestaka — 27 dezembro 2009 @ 09:11 | Responder

    • Sra Bartira,

      Tamanha besteira escrita pela ilustre comentarista, me faz perguntar: Vossa Senhoria é devota de São Serapíão?

      Esta sua estatística baseada na renda não tem sentido. Que renda? A mais conhecida é a das rendeiras da nordestinas, que produzem artesanato da mais alta qualidade. Estas nobres e laborioas artesãs são fiéis eleitoras de ACM e Serra.

      Tem, Vossa Senhoria, excedido na bebericação de aguardente? Então lhe recomendo também tomar um refresco de salsaparrilha e duas colheres de run creosotado.

      E que São Serapião se apiede de sua alma e lhe traga de volta ao caminho dos homens bons e mulheres boas.

      Comentário por Visconde da VIla Mariana — 27 dezembro 2009 @ 12:08 | Responder

    • Sra. Bartira,

      Quem mal lhe pergunte, a Sra ganhou uma enceradeira do papai-noel? Por isso está tão nervosa?

      Comentário por Visconde da VIla Mariana — 27 dezembro 2009 @ 12:18 | Responder

    • Andar com fé eu vou, a não costuma falhar…
      O Zeruela teria escrito a seu modo; invejo.
      Dale Bar!!!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 27 dezembro 2009 @ 14:02 | Responder

    • Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar…
      O Zeruela teria escrito a seu modo; invejo.
      Dale Bar!!!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 27 dezembro 2009 @ 14:03 | Responder

  67. Preclaro e ínclito mestre Hariovaldo,
    Principesco assecla Humberto Amadeu,
    Percebo, estarrecido, que esta casa, ungida por São Serapião, está sendo maculada, como nunca antes fora, pela choldra evolulochavista, pelos vermelhos ateus e ímpios, que ainda por cima ousam utilizar, em vão, o nome sacrossanto do nosso protetor e padroeiro!
    O bolchevismo, cujos cofres abarrotados pelo ouro de Pyongyang compram até veículos de comunicação outrora respeitáveis como a Newsweek, El Pais e Le Monde, mostra as suas garras insanas!!!
    Mestres Hariovaldo e Humberto, sinto-me rodeado por uma praga de gafanhotos, qual aquela que Moisés, no antigo Egito, convocou para destruir as colheitas do faraó (acho que esse Moisés era bolchevique!!!!).
    A malta invade até o nosso refúgio, templo espiritual e virtual dos homens bons e das mulheres boas. E com o salário mínimo a R$ 510,00 e as lan houses da periferia cobrando R$ 1,00 a hora, os ataques se tornarão mais intensos e violentos.
    Oremos, pois, para que São Serapião proteja e ilumino o mais preparado dos homens, o dileto pupilo de Dom Fernando I, o Viril! Que faça com que aquela cabecinha arredondada e descapilarizada, graças aos raios energéticos intensos que brotam daquele cérebro privilegiado, nos guie pelos caminhoss tortuosos!
    O doge José, o Ungido, não tardará a chegar. Descerá pelos límpidos córregos da outrora (à época de Marta e Erundina – esta que além de vermelhe ainda é nordestina) decadente São Paulo, a bordo da mais maviosa das embarcações, a sua gôndola dourada, inspirando os homens bons e as mulheres boas a resistir à chaga do marxismo pagão!
    Eu quero ver quando Serra Chegar!!!!
    Cambada evolulista, patuléia bolchevique, choldra trotskista, tremei!! Com seu rifle de infalível mira, Dom José, o Megacéfalo, haverá de abtê-los um a um. Perseguilos-á, como cães raivosos, e extirpará vossas vidas feito vermes apedeutas e ímprobos!

    Preparai vossos espíritos laicos, que a vingança não tarda. Pendurados de cabeça para baixo nos milhares de paus de ararra que os homens bons haverão de espalhar pela Nação (hoje cabisbaixa e humilhada ante a comunidade internacional), os petralhas bolcheviques haverão de pagar por seus crimes e pecados!
    O Rasputin de São Bernardo do Campo será conduzido em uma jaula pelas ruas de Higienópolis, com o cortejo parando sob a sacada do mais sociológico dos homens, o Príncipe Dom Fernando I, o Viril, que apontará o polegar voltado para baixo e o condenará aos trabalhos forçados na nossa aprazível CAGAMEDO, sob os zelosos cuidados do bravo General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno.
    Homens bons, mulheres boas, mantenham a fé. Não desanimem, nem quando a súcia de petralhas parecer assustadoramente grande – eles são ateus e pagãos e poucos com Deus valemos muito, enquanto eles, sem Deus, nada valem! Assistiremos de camarote e com os olhos marejados, o malogro do comunismo maoísta de viés albanês que o malévolo Súcubo de Nove Unhas tenta implantar entre nós. Não ao Ouro de La Paz! Não aos dólares de Caracas! Liberdade, ainda que à tardinha!
    UM FRATERNO AMPLEXO AOS ÍNCLITOS E PRECLAROS RESISTENTES. QUE O ESPÍRITO DESBRAVADOR DE AMARAL NETO E A BRAVURA INDÔMITA DE ACM (AVÔ) ESTEJA CONOSCO!
    Aécio, não se deixe abater com as comparações que lhe fazem com Maradona – é que você, tal qual o argentino, é um crack! Gostei da escolha da Amy Winehouse para abrilhantar a modesta comemoração privada de Reveillon para a qual você, mui generosamente, me convidou!!!!
    Soninha, mulher boa, proba e renascida, agora você exorcisa, definitivamente, o seu triste passado de maconheira pagã. Basta continuar a transitar pelas sendas abertas pelos distintos Kassab, Raul Jungman e Roberto Freire!!
    Artur Virgílio, as margens do Amazonas aplaudem a sua bravura, sempre disposto a levar para o aconchego as belas nativas. Continue assim que um dia você terá tantos filhos quanto o nosso ídolo Dom Fernando I, o Viril.
    Falando nele, meu amado, adorado, idolatrado e entronizado Dom Fernando I, o Viril, nosso THC, o Goethe de Higienópolis, o Weber brasileiro, o Churchill brasileiro, o Pelé da Sociologia: não pega bem, nessa idade, você se utilizar de um psiccotrópico tão chulo e rasteiro quanto este que adorna os patuás dos mais rastaqueras molambos das periferias. Abra uma garrafa de Absinto e sem embriague em francês – e não se incomode com essa desconsideração do Le Monde, eles foram comprados pelo ouro negro de Caracas!

    Comentário por zé cupertino — 27 dezembro 2009 @ 11:04 | Responder

    • Ze,vc se superou nesse post!!
      Esta cada dia mais prazerosa a minha visita diaria a este sitio.Com certeza daqui sairao algumas candidatos a uma vaga na ABL,ou quiça,um nobel de literatura,incluso vc!
      PS.Essa Amy Winwhouse foi de rachar o bico!KKKKK!

      Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 27 dezembro 2009 @ 22:23 | Responder

  68. Mon Dieu! C’est le fin des temps!

    É o que faltava essa gentalha vai agora transformar os aeroportos e transatlânticos em rodoviárias!
    Vejam só no que o apedeuta e este governo vermelho evo-chavo-petralha está fazendo conosco, os homens brancos de olhos azues ou verdes (O.V.S.), de bens e berço d’oiro, estão comunizando até as viagens internacionais e os resorts!!

    http://blogdofavre.ig.com.br/2009/12/classe-c-descobre-o-turismo-e-da-folego-ao-crescimento-do-setor

    Saint Sérapion qui nous protègent contre la horde de vandales!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 27 dezembro 2009 @ 15:19 | Responder

    • cette racaille! que le diable l’emporte !

      Comentário por m.m.green — 27 dezembro 2009 @ 18:36 | Responder

    • Sobre a proteção de São Serapião o povo invade transatlanticos e viaja prá dedéu.A melhora de vida das classes antes menosprezadas pelos demotucanas é patente com a presença maciça de muitos passageiros também nos aeroportos nacionais.Antes eram tomados pelos pseudomilionarios e agora a pujança economica do país do LULA favorece o povão que se delicia com muitas viagens pelo pais inteiro.VIVULULA!!!Titia DILMA tá vindo aí!!!!!

      Comentário por Bartira batestaka — 27 dezembro 2009 @ 18:41 | Responder

      • Mais cette femme, madame Bartirá Batestaca est un agent de subversion, ou complètement fou!
        Elle veut se mêler à la populace! Rouge!!!!
        Mon Dieu, où nous?
        Quelqu’un mis cette femme dans les chaîne, par tout la vie!

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 27 dezembro 2009 @ 19:06

      • Jette-la aux chiottes, qu’elle pourisse comme le gros étron qu’elle est!

        Comentário por Ronald, o Reagan — 27 dezembro 2009 @ 23:27

  69. PARA OS APEDEUTAS SEGUIDORES DE SÃO SERAPIÃO COMO UNICA SALVAÇÃO DO DEMOUCANATO.VAMOS REAVIVAR-LHES A MEMORIA!
    Num instante em que a lama roçava-lhe a plumagem, os tucanos decidiram tomar distância do governo ‘demo’ de José Roberto Arruda.
    A Executiva nacional do partido determinou aos filiados que mantêm cargos no GDF que batam asas.
    Quem descumprir a ordem será expulso do partido.
    Se alguém tiver mordido os panetone$, terá de se explicar.
    “Os que não saírem do governo não será mais do PSDB”, disse Sérgio Guerra, presidente da legenda.Os que saírem do governo e tiverem processos vão ser submetidos ao Conselho de Ética do partido”, acrescentou o presidente do PSDB.
    Sob Arruda, há cerca de 100 tucanos alojados em escalões inferiores e intermediários.
    No secretariado, há dois.
    Um deles, o secretário de Obras Marcio Machado, presidente do PSDB-DF, frequenta o noticiário na condição de suspeito.E quanto à parceria PSDB-DEM na sucessão presidencial de 2010.
    Segundo Guerra, não muda nada.
    Disse que a decisão relacionada ao Distrito Federal “não tem nada a ver com a aliança nacional com o DEM”.
    Referiu-se ao Panetonegate como “um episódio local”.
    Logo, logo vai se dar conta de que talvez não seja bem assim.
    Seja como for, o Tucanato revelou-se mais ágil na administração do mensalão do que no trato do seu próprio escândalo.
    Denunciado ao STF como comandante de arcas mineiras espúrias, o grão-tucano Eduardo Azeredo merecera solidariedade irrestrita.
    Em São Paulo, o presidenciável tucano José Serra, que jamais dera um pio sobre Azeredo, animou-se a discorrer sobre Arruda.
    Acentuou a gravidade do caso.
    Mas evitou aderir ao mata-e-esfola: “As denúncias são gravíssimas, merecem ser muito bem investigadas pela Justiça…
    “… Tem que ouvir também os acusados, que têm o direito de defesa, e, no final, a Justiça tem que fazer Justiça com as conclusões que chegar”.
    Nada mais acaciano: apuração, defesa e julgamento.
    O diabo é que, no Brasil, esse ciclo não tem resultado senão em impunidade.
    A culpa é de Noé, que não vetou o ingresso na Arca daquele casal de ratos.

    http://mesquita.blog.br/psdb-quer-distancia-do-mensalao-do-dem-em-brasilia

    Comentário por Silvio Osborn — 27 dezembro 2009 @ 18:53 | Responder

    • É desprezivel a inveja desses comunas, amantes do apedeuta desdedado, tem de quem ganha dinheiro.
      Só porque faturam muito mais comissões e propinas bem mais gordas que os ingênuos, incompetentes ou subversivos petralhas, cantam, ditam e berram aleivosias contra nós, pássaros de plumagem colorida.
      Quando S erra vier (quem vota no S erra não erra) vamos mostrar toda nossa competência em faturar alto na administração pública e acabar com essas esmolas sociais, esta história de distribuir renda, de construir escolas técnicas e dar bolsas em universidades, em se preocupar com essa gentinha analfabeta de classe C, D ou E, vamos sim é trazer dinheiro, muito dinheiro seus comunas descarados!
      Voltem para suas favelas!

      Comentário por Ramsés II — 27 dezembro 2009 @ 19:15 | Responder

  70. Ainda não vi publicidade do Zealagão serra sobre PEDÁGIOS!POR QUE SERÁ???

    Zé Pedágio Bate Recorde de Pedágios!

    A arrecadação de pedágios nas Rodovias Paulistas vai bater os R$ 4,55 bilhões em 2009.

    Para ir de São Paulo a Ribeirão Preto são 290 km e R$ 41,70.

    Para ir do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, são 4.500 km e R$34,30.

    Para ver quanto custará o mesmo trajeto, caso o Zé Pedágio seja eleito, basta uma regra de três simples:

    Esse será o tamanho do Ro(um)bo. É o mensalão do Serra. Transfere dinheiro da população para as empresas que financiam sua campanha.

    Não tem nem como dizer que o valor do pedágio é justo. Primeiro porque o serviço é ineficiente. Quando chega as férias, quando o povo precisa mesmo das estradas, elas param.

    Segundo porque segundo um estudo da Austin Ratings de 2008, as concecionárias de rodovias paulistas possuem a atividade mais lucrativa do Brasil, superando até mesmo os bancos. (crédito para uma leitora do PHA pela lembrança): Clique aqui para ler.

    Essa é mais uma prova de a quem serve “as técnicas de gestão” do PSDB. Para o povo elas são péssimas. Mas para as grandes empresas predadoras da economia que financiam suas campanhas, elas são ótimas.

    De grandes empresas que movimentam a economia os tucanos também não gostam: venderam o que puderam, e o que era da iniciativa privada nacional eles tentaram substituir por importados, em nome de uma suposta “eficiência” que deixou milhões de desempregados.

    Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 27 dezembro 2009 @ 19:03 | Responder

  71. Meus queridos:

    A camarilha demotucana, liderada pelo sociólogo das estrelas, Fernandão, o tarado neo-maconheiro, e pelo Nosferatu da Paulicéia, el hombre de los pedágios, está em pré coma.

    Depois que Aecinho do pó jogou a batata quente no colo do careca e o Arrudão( provável candidato a vice presidente) se atolou nos panetones, sei não, eles estão fazendo harakiri baiano.

    Com as bençãos de N. Sra. da Priquita Rapada, TIA DILMA vai varrer essa cambada pro esquecimento.

    É isso

    PS : Gal Ultra Cornudo, o Sr. continua com fixação no PAU????

    Comentário por Escolástica Maria — 27 dezembro 2009 @ 23:32 | Responder

    • Os mineiros comentam à boca pequena que o motivo do Aecinho ter logado a toalha,além da provável vitoria da DILMA em 2010, é que o rapazote esta ficando com o nariz torto!O nariz torto devido ao gosto requintado por perfumes estrangeiros?Será????

      Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 29 dezembro 2009 @ 08:54 | Responder

  72. Prezados Condiscípulos,

    O eleitorado daquela pessoa comprando computador, só podia dar nisso.

    Que São Serapião nos proteja.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 dezembro 2009 @ 06:10 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: