Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 dezembro 2009

Décadence sans elegance – jornaleco francês bajula Lula

Filed under: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 07:53
Retirante

Atraído pelas atividades marxistas no ABC Lula abandonou suas terras no nordeste

Um dos piores jornais da França, dominado por marxistas ateus, integrou-se ao PT Press internacional para bajular o apedeuta tupiniquim e passar a falsa imagem que essa figura abominável tem algum respeito e reconhecimento (sic) em terras européias. A ação de tal pasquim visa em primeiro lugar ofender gravemente a honra e a dignidade dos homens bons do Brasil com a eleição de um mero retirante nordestino como preferido desse grupelho de jornalistas-comunistas francês. É uma grande decepção pois logo a França que já nos deu Pétain e Jean Marie, agora é usada pelo marxismo internacional para ofender o mundo com tal infâmia, é um absurdo. A escalada petista comprando a imprensa marrom internacional para incensar o apedeuta e mentir para os povos do mundo já está indo longe demais e os homens de bem de todas as pátrias do mundo precisam reagir a essa satânica ofensiva. Agora mais do que nunca, homens bons de todo o mundo uni-vos!

Signus Dei

Transmito-lhes a seguir, como incentivo,  a missiva eletrônica que recebi de nosso amantíssimo irmão Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, que muito me emocionou, e que é um verdadeiro manifesto contra essa mentirosa referência positiva ao líder da ditadura lullopetista.

“Amabilíssimos confrades,

Irmanados na graça de São Serapião e bafajados por suas bênçãos, saúdo-os desejando aos homens bons e às mulheres boas uma excelente entrada de anos. Que o vosso Réveillon seja tão opulento e faustoso quanto os pantagruélicos banquetes que o nababesco Vatel preparava na corte do Rei Sol Luís XXIV!


Imaginem a carreira que me espera: chego do Mediterrâneo amanhã, em meu modesto iate de 345 pés, para tomar o meu humilde Learjet, a fim de cear com o querido Aécio. Este, com a modéstia que lhe é característica, convidou alguns amigos mais próximos, para um delicioso convescote, regado a uísque 18 anos, champagne Möet & Chandon, caviar beluga e pãezinhos de queijo, servidos sobre uma bela e barroca mesa espelhada. Além de Maradona, Rafael Polegar, Narcisa Tamborindeguy, Fábio Assunção, Augusto Nunes e Vera Fisher, uma boa parcela do PIB nativo haverá de chacoalhar os esqueletos ao som da querida Amy Winehouse. Supimpa!!!! Pena que o amado THC, Dom Fernando I, o Viril, já tenha confirmado a sua ausência – ele agora só usa produtos naturais!

Voltando ao assunto que motiva a resenha, meu ebúrneo mentor,a desfaçatez do evolulochavismo parece não ter limites. O ouro de La Paz, despejado aos borbotões, qual uma cornucópia malfazeja, seduz e oblitempera o juízo até mesmo dos homens bons de outras plagas. Os franceses, que nos anos 40 tiveram no governo de Vichy, do saudoso Marechal Pétain, seu mais fulgurante momento, desde Luís XIV, retrocedem à barbárie e ao período Neanderthal. Seu outrora importante jornal agoniza no lodo e na ingnomínia!

Abriga, com destaque soez, o nonedáctilo batráquio marxista, paradigma da indignidade e da concupiscência! O ouro de Pyongyang, outra vez, serviu ao vergonhoso fim de enlamear mais um veículo jornalístico internacional, como já fizera com os outrora resspeitáveis The Economist, El País e Newsweek!  Mas não nos deixemos quedar pelo desânimo e pelo desespero! A gôndola dourada da esperança já saiu do porto e navega, plácida e resoluta, pelos límpidos córregos da nossa revigorada São Paulo! O doge José, mais preparado dentre os homens bons, já iniciou a sua marcha urbano-fluvial e o caminho lacustre para a vitória se espraia pelos quatro cantos da nação!

Ouçam, homens bons e mulheres boas, a convocação para o combate que se afigura breve e intenso contra as forças do bolchevismo pagão!  Rufam os tambores da decência e da probidade. Soam os clarins da ética e da retidão! Como em 1964 (perdão pelas lágrimas condoídas – sempre acontece quando lembro dos augustos tempos da Gloriosa), mais uma vez a família marchará, com Deus, pela liberdade! Os iates povoarão as pluviais ruas e avenidas de São Paulo (quem não tiver iate pode ir de jet ski) e nós, os engalonados discípulos de São Serapião, apearemos do poder o Súcubo de nove unhas e monoglota e sua corja de apedeutas, para a glória do nosso padroeiro e inspirador!

UM FRATERNO AMPLEXO E ATÉ A VITÓRIA TOTAL E DEFINITIVA!
Paulo Octávio, meu estimado construtor, não creio em uma palavra do que a oposição brasiliense – pagã e maoísta anda espalhando a seu respeito. Você é um homem escorreito e que honra as cuecas que despe!!!!

Querido Bóris, disse-lhe certa feita e volto a repeti-lo: é o costume da felação, praticado em afrodescendentes providos de incomensuráveis jebáceas, que faz a sua boca torta. Você seria um melhor homem bom se parasse com esses pecadilhos!!

Corajoso e impoluto Ônix Lorenzoni, prócer do liberalismo e sempre com um sorriso escandido nos lábios. Percebo que você tem aumentado a erosão capilar, de modo a honrar o mais preparado dos homens, o nosso engenheiro e presidente licenciado José, o Megacéfalo. Será que desta vez o mote compre um careca e leve dois vai funcionar?

Meu bom William Waack, passado o susto de ter visto, pela primeira vez, um economicamente menos favorecido comprar uma geladeira, prepare-se: com o salário mínimo a R$ 510,00, não duvide se a malta começar a adquirir também automóveis – é o cúmulo.”

Anúncios

139 Comentários »

  1. Caro professor, talvez venha daí a frase que marcou as campanhas aqui no Brasil e que é tão popular na França:

    U-Lá lá!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 28 dezembro 2009 @ 09:13 | Responder

  2. Grandioso Mestre,

    Deve ser a globalização da mentira que coloca no guguel, ao pesquisar-se ‘mentiroso’, a biografia d’Elle, o Favorito das Manicures.

    Sierra-Le Pen 2010!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 dezembro 2009 @ 10:43 | Responder

  3. Adorável professor:
    Envio o link para que todos possam ver com seus próprios olhos o acinte bolchevique:
    http://www.lemonde.fr/opinions/article/2009/12/24/lula-l-homme-de-l-annee-2009-par-eric-fottorino_1284552_3232.html
    Não estaremos fazendo propaganda do masxista satânico porque o povo não lê francês mesmo, ces´t pa vrai?
    L´horreur, l´horreur…

    Comentário por nastasia romanov — 28 dezembro 2009 @ 10:57 | Responder

  4. Estamos perdidos. Estamos definitivamente perdidos!! Eu que pensava em me mudar para Paris quando a Dilma (a satânica madame do mal) for eleita, não sei o que fazer. Nos EUA há um negro na presidência. Na Europa o… (é melhor nem falar o nome desse nordestino vulgar)comprou os governos e a imprensa de lá. Prezado professor, o que fazer? Oriente-me.

    Comentário por Visconde de São João del-Rei — 28 dezembro 2009 @ 10:57 | Responder

    • Caríssimo prof e respectivo visconde sabe-se lá daonde, vocês ignoram o fato da burguesiazinha de vocês, que tanto bajulava os interesses internacionais, ter sido colocada para escanteio numa belíssima demonstração de maturidade da sociedade brasileira, visto que esta não suportava mais séculos de pensamentos colonialistas e descompromissados com os ideiais de uma nação de verdade. A própria França só conseguiu sair do seu estado de letargia graças à revolução de 1789 (vocês viram isso na escola, não foi?). Infelizmente, nossa elite, mergulhada em futilidades mil não se importa com a escolaridade da população, pois se esta tivesse acesso a uma educação digna e de qualidade (coisa que o “incrível” sociólogo FHC não foi capaz de fazer), viveríamos em um país onde alguns ditos intelectuais não escreveriam tanta abobrinha e estariam engajados em fortalecer a INdependência do SEU país. Outra coisa: LAVA a boca quando for falar de algum nordestino, porque nós, sim, lutamos pra caramba pra termos uma vida melhor, enquanto certos imbecis deste país ficam se humilhando, tentando agradar gringos mal informados e sem noção de geografia e história (será que eles já aprenderam que não falamos espanhol ou que nossa capital federal é Brasília, e não Buenos Aires?). Tenha santa paciência, pois com esse discursinho de direita amarga e recalcada, vocês não vão chegar a lugar nenhum. Tchauzinho, queridos.

      Comentário por Aniya — 30 dezembro 2009 @ 17:16 | Responder

      • Prezada Aniya,

        Que lindo e sexy nome! Em um turbilhão nordestino de Severinas, Raimundas, Escolásticas, encontrar um mavioso prenome Aniya soa como uma pastoral de Bach. Certamente você pertence à nobreza local, quase tão digna quanto a paulista quatrocentã.

        Você tem razão quanto a nossas escolas, tanto que nossos pimpolhos todos estudam no Exterior. Por exemplo, Fernando, O Pegador, deixou seu herdeiro fazendo cursos na Espanha por dezoito anos completos.

        Agora, sinceramente, você acha que educação de qualidade deve ser estendida à patuléia? Imagine, se todos forem doutores, quem limpará as latrinas?

        Abandone essas tolas e superadas idéias comunizantes hoje falsamente defendidas por desfavorecidos digitais, indígenas cocaleros, afrodescendentes americanos etc. e venha para o colo dos homens bons.

        Pessoalmente, gostaria de convidá-la para um retiro espiritual (com direito a escapadelas) na Abadia de São Serapião, onde você poderia receber valiosos ensinamentos práticos da Diretora Madre Meneghuel.

        Quanto a independência, seja independente na praxis e recuse qualquer convite de certa senhora para Boquete.

        Agradável por demais encontrar uma paulistanordestinacom um b

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 dezembro 2009 @ 18:55

  5. Ohhhhh, gente ivejosa!.
    Lula é o cara, mais de 80% de aprovação/popularidade.
    PT o partido mais popular do país.
    Em cada 4 pessoas, 1 prefere o PT.
    Portando, quarde-se a sua insignificancia de 14%.
    Minoria absoluta.hehehehehehe

    Comentário por Rui — 28 dezembro 2009 @ 11:07 | Responder

    • Estimado e desorientado Rui. Não percebes tu que estais a ser enganado pelo PT Press, essa imprensa fajuta mancomunada com os venais institutos de pesquisa? Não acredite em tudo o que vires nos jornais e nas televisões, pois neste país tudo tem seu preço.
      E por falar em preço, o magnânimo Supremo Presidente do Supremo, o Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro Gilmar Dantas (ou seria Mendes? – sempre me confundo, tamanha a semelhança entre o caráter brilhante e corajoso de ambos), acaba de conceder Habeas Corpus ao ilustríssimo ex-Prefeito de Coari (AM), Manoel Adail Amaral Pinheiro, um verdadeiro homem bom investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia do Senado e injustamente preso preventivamente por determinação da Justiça amazonense. Esse grandiloquente Supremo Ministro realmente coloca a justiça brasileira entre as instituições mais dignas desse nosso querido rincão.

      Comentário por Gautama Odebretch — 30 dezembro 2009 @ 12:55 | Responder

  6. Qto a essa pesquinha ai ao lado. não sei se choro ou morro de rir kakakakakakakakakak

    Teve um senador do PSDBesta que resolver fazer uma pesquisa p/ver quem era o melhor presidente, FHC ou Lula. pagou o maior mico. Lula 70%, no blog da oposição.
    Tem um outro blog de oposição que está fazendo entre SERRA e Dilma, adivinha quem está levando a melhor?.
    Se essa pesquisinha tivesse algo a favor do Lula.
    Ele levaria a melhor, mas como essa pesquisa é tendenciosa, democracia passou longe. Ela só faz pesquisa a favor do Serragio,ZéChirico,Zé,Alagao.
    Não tem vencedores só vencidos.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Comentário por Rui — 28 dezembro 2009 @ 11:14 | Responder

  7. Nobilíssimo Professor Hariovaldo, nobilíssimo Comendador,
    caros condiscípulos,

    Vale lembrar que gloriosa França da Action Française deu-nos não apenas o Marechal Pétain e o querido Jean-Marie, mas também o inolvidável Jacques Doriot.

    VERDADEIRO PRECURSOR DE FHC, JOSÉ SERRA, ROBERTO FREIRE E FERNANDO GABEIRA, Jacques Doriot esteve durante algum tempo infiltrado nas hostes esquerdistas, certamente para melhor conhecê-los e combatê-los. Pobre e órfão, JACQUES DORIOT SERRA estava já aos 14 anos metido em sindicatos e no famigerado PCF. Depois, JACQUES DORIOT ROBERTO FREIRE, tendo sido tolhido em seu legítimo direito de se tornar un FUHER comme FHC, resolveu aderir plenamente ao Marechal e ao líder deste, o nobre Adolfo. Com a coragem de um Gilmar Mendes, JACQUES DORIOT FHC não aceitou a derrota de 1945 e tentou, QUAL FERNANDO GABEIRA, organizar uma guerrilha em defesa do Reich, mas caiu gloriosamente no campo de batalha. Sua morte não foi em vão. JACQUES DORIOT ressuscita em cada ROBERTO FREIRE, em cada GABEIRA, em cada JOSÉ SERRA e em cada FHC que hoje nos inspiram. Confiram a firmeza desse PESSEDEBISTA avant la lettre, desse HERÓI:

    Comentário por emerson — 28 dezembro 2009 @ 11:22 | Responder

  8. Supimpissimo texto!!!Apupos mil!!!!
    Uma verdadeira injeção de animo nos homens bons da nação!!
    Parece que nessa festinha de reveillon,so vao faltar o Beira mar e o Abadia!!!

    Comentário por Maria anonima — 28 dezembro 2009 @ 11:57 | Responder

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BACANAS EM RESSACA APOIAM SERRA!

    Foi sorteado para visita o povoado de “Ressaca do Bacana”, situado às margens do Rio Baruauana, proximo à BR 210 em Roraima, entre as cidades de Mucajaí e Novo Paraíso.

    Para quem estiver interessado em conhecer mais sobre “Ressaca do Bacana” sugerimos o site (http://www.mundi.com.br) que mostra o mapa de acesso ao povoado e belíssimas fotos.

    Em Ressaca, os Bacanas acreditam que José Serra é o único candidato capaz de completar a obra do grande Fernando Henrique Cardoso, rompendo as últimas amarras que impedem o país de marchar em direção ao seu futuro, singrando, triunfante e determinado, as águas do neoliberalismo.

    Ademais. acreditam os Bacanas, a vitória do maior governador de São Paulo de todos os tempos é condição sine qua non para o retorno do estadista Fernando Henrique ao panteão dos heróis da pátria de onde foi retirado por uma solerte maquinação petista promotora de uma lavagem cerebral nos brasileiros que os impossibilita de reconhecer em FHC o fundamento e a causa última de tudo de bom que está acontecendo atualmente ao país, a despeito do desastroso governo lulo-petista.

    Comentário por Barão de Munchausen — 28 dezembro 2009 @ 13:02 | Responder

    • Tenho a impressão de que o nobre Barão esteve em Bebedouro (cidade do interior de São Paulo), exagerou na dose e as bebidas não foram de boa qualidade. A afirmação de que o governo FHC é o fundamento e a causa última de tudo de bom que está acontecendo atualmente ao país, a despeito do desastroso governo lulo-petista, é um pouco exagerada até para o professor Hariovaldo e o desde já nomeado primeiro discípulo Dom José Cupertino.

      Talvez o Barão de Munchausen considere que medidas como a privatização da Vale tenham sido um bom negócio para o Brasil…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 29 dezembro 2009 @ 05:43 | Responder

      • Senhora Candinha Mexeriqueira,

        É realmente muito difícil para as mentes ignaras entender as relações existentes entre as fundamentais e transformadoras iniciativas do governo do estadista Fernando Henrique e a situação atual do país, a despeito do governo petista. Eu a perdôo.

        A privatização da Vale foi uma dessas medidas que ajudaram a empurrar o país em direção à modernidade. Recapitulemos: Quando estatal, a Vale dava grandes prejuízos ao país e era um sorvedouro de dinheiro público. Os responsáveis pela sua privatização foram muito espertos. Contrataram um grande banco nacional que inflou o valor das suas reservas. A empresa que, à época, valia no máximo trezentos milhões de reais foi privatizada pelo valor de três bilhões e quinhentos milhões de reais, o que foi considerado à época um verdadeiro conto do vigário e uma expropriação brutal dos incautos compradores.

        Aconteceu que, posteriormente, com a expertise adquirida depois da privatização, novas reservas de minério foram descobertas, o que permitiu aos compradores o ressarcimento do brutal prejuízo que tiveram à época da privatização.

        Hoje a empresa vale mais de duzentos bilhões de reais o que nada mais é do que o justo prêmio ao patriotismo daqueles que ajudaram a aliviar o estado brasileiro de um fardo inútil e pesado.

        Mas naturalmente é uma perda de tempo falar de reservas de minério com uma pessoa de pouco entendimento.

        Passe bem e lembre-se: quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 29 dezembro 2009 @ 06:15

      • Por falar de FH(beaga)Cê o comedor da jornalista golobal.Lembram quando ele deu um chifrada na Rutie Chifronilda?O sujeito deu um plá para a fulana golobal que caiu na dele,que deu-lhe uma pegada e ela ficou prenha.Percebendo que a menstruação não descia,embarcou logo para o exterior com o apoio de seus patrõezinhos demotucanos e permaneceu 18 anos escondidinha,caladinha, até que alguem descobriu a transação acontecida.Essa é a melhor lembrança de um governante tucano,”o boca de suvaco”, que protegido pela mídia raivosa preconceiturosa anti-PT não o delatou para o país.Eis a causa última de tudo de bom que está acontecendo atualmente ao país.

        Comentário por Marina Brown — 29 dezembro 2009 @ 09:12

  10. Que pessoa esquisita!!!!

    Comentário por bbk — 28 dezembro 2009 @ 13:17 | Responder

  11. Insuperável Professor Hariovaldo,

    Mestre, a carne é fraca. Os sentidos também. Tenho estado meio encabrunhado com os tantos participantes
    que, despudoradamente, vem até este sacrossanto sítio fazer propaganda barata da Estela, digo Dilma.

    Também, mestre, uma dúvida me assalta: Qual o tamanho das reservas monetárias de Kim Jong-il? E do Chavez? Descontada as toneladas destinadas à Minas Gerais, quantas mais Evo precisará exportar das tais folhas processadas? Será que os apoiadores do monstro de nove unhas tem fôlego ilimitado? Não acaba nunca as verbas destes malvados financiadores do molusco escarlate?

    Tantas perguntas sem resposta, mestre, que resolvi cometer um desatino, pelo que antecipadamente me penintencio.

    Ocorre, mestre que passando despretenciosamente por certo endereço, resolvi entrar para conferir. O local era meio escuro e tenebroso, como também o era a Madame Mírian, a mesa onde repousava a bola de cristal era adornada com pequenos e graciosos tucaninhos que ostentava o número cabalístico 45. A vidente usava um turbante surrado que lhe escondia os cabelos meio marron ou estavam sujos, mesmo. O rosto redondo da Madame Mírian, com todo o respeito, lembrou um leitão.

    Pois bem, cada ficha para ligar a bola de cristal custou US$ 100 dólares e valia apenas por 20 segundos, o que me esgotou a carteira visto que a minha simples pergunta: Quem vai ser o próximo presidente? A Madame Mírian respondia com um monte de estatísticas, quadros, gráficos, variação de preços dos derivativos, aplicações nos fundos Modoff e Opportunity, pesquisas eleitorias do Instituto CMAPP, do Barão de Munchausen, do Dataserra, do Barão de Montenegro, etc. Resposta mesmo a minha pergunta, somente veio quando a Madame Mirian se certificou que aquela era a minha última nota de ES$ 100 dólares.

    Então, grata surpresa. Após alegar que a bola de cristal estava meio embaçada, ela sentenciou: A pessoa que será eleita é aquela cujos cabelos cairam TODOS, mas por obra divina vão crescer novamente e que tem ESTRELA, muita estrela!

    Saí aliviado e exultante de felicidade. Quem tem pouco cabelo? O Serra. Quem tem Estrela? Claro o nosso grande e eterno candidato Zé Chirico.

    Depois desta, não tenho dúvidas, Serra está eleito.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 dezembro 2009 @ 13:38 | Responder

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,….. perfeito, esse blog é o melhor na web. Não posso esperar pela segunda carta do Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla. Onix, William, Bóris, etc ; tantos mais para citar, por que parar? HI-LÁ-RI-O!

    Comentário por rafael j — 28 dezembro 2009 @ 14:21 | Responder

  13. Querido e Preclaro Mestre,
    Cada vez que adentro este espaço cristão, sinto lavada minha’lma.
    O texto do irmão Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, é simplesmente, como diria o saudoso Athayde Patrese, um luxo.
    Um grande abraço pelas costas, tal qual gosta de receber o nosso alcaíde Kassab, e boas entradas de anos.
    AGORA É SERRA!

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 28 dezembro 2009 @ 14:30 | Responder

  14. É a inveja é uma merd….., não é só o le monde da fraça, mas tambem o espanhol el pais (considerado por muitosa como o melhor jornal do mundo) tambem o elegeu como homem do ano, isso sem falar da centenas de materias de jornais do mundo interio que sabe o verdadeiro valor do Lula e o faz varios elogios ao lula. Esta materia só desmostra o quanto a oposição esta sem rumo.

    Comentário por MaximuS — 28 dezembro 2009 @ 14:32 | Responder

    • Caro Maximus
      Quero crer que não esteja entendeo o sentido da coisa, há uma inversão de valores, a imprensa internacional, ou PT Press internacional, vê o Brasil e o Lula de forma desfocada,já por sua vez, anti PT Press, o Tucano Press, é de onde sai a luz para todos que aqui postam. E neste caso, O Lula é o que há de pior, somente o Serra salva.Portanto, Sr Maximus, deixemos de ler esses comentários subversivos da mídia internacional, e nos voltemos para a FSP, Estadão, Veja, Globo, que é de onde sai as melhores reportagens sobre esse bolchevista Lula, que conta com o apoio do Chavez, Morales, Correa, Lugo e demais degenerados. Fica também claro a sua euforia na crença no Lula, a oposição não está sem rumo, mas quero crer que muitos do que aqui comentam participarão de uma corrente para que te caiam as travas dos olho e assim possa ver melhor.
      Só Serra e o Kassab salvam.
      Amém
      Saudações

      Comentário por Avelino — 28 dezembro 2009 @ 15:26 | Responder

  15. Essa foi com certeza uma das matérias mais rancorosas que já tive o desprazer de ler, incrível como uma pessoa faz uma matéria assim, desmerece o jornal Le monde, mas omite de seus leitores que não só o Le monde elegeu o lula homem do ano, mas também o El pais, e como disse o maximus ai uma cima, poderia falar dezenas de jornais que fazem elogios quase que diariamente ao lula. Esta matéria realmente subestima a inteligência das pessoas.

    Comentário por Paulistano — 28 dezembro 2009 @ 14:52 | Responder

    • Pois saiba que rancoroso é vosso coração que está tomado pelo marxismo ateu do PT. Não volte a ler este humilde sítio enquanto não se arrepender honestamente perante São Serapião, para que vossa alma seja salva do comunismo satânico.

      Comentário por Hariovaldo — 28 dezembro 2009 @ 15:37 | Responder

      • lustre senhor Paulistano,

        Espelhe-se no acirrado nacionalismo dos homens bons que defendem o Brasil para os brasileiros (bons, brancos etc.) e deixe de ler esses jornais estrangeiros. Perceba que a névoa da distância enevoa a clareza das coisas e favorece visões desfocadas e distorcidas da realidade.

        Quem entende de Brasil são os brasileiros. Assim, adquira informação confiável e com isenção à prova de bomba junto aos nossos bons periódicos como Folha, Estadão, Veja e outros, sem jamais esquecer de nossa idônea rede Globo de tv.

        Ignore essas matérias pagas que iludem ao senhor e a tantas boas pessoas e marchemos juntos com José Serra, O Pegador.

        Que São Serapião o faça ver a luz.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 dezembro 2009 @ 16:10

    • Petralha, tais matérias na imprensa internacional são pagas com os petrodólares de Hugo Chavez, afinal todo brasileiro sabe que o Brazil ainda não possui riquezas petrolíferas, culpa da ineficiente e paquidérmica Petrobras (não entendo, Petrobrax soa tão melhor). Sugiro que o rubro senhor passe a ler somente artigos isentos, como por exemplo, os que são publicados na valorosa revista Veja.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 dezembro 2009 @ 16:43 | Responder

    • Verifique também as sábias palavras de nossa musa da economia, Miriam Leitão, na portentosa Rede Globo de televisão. Suas análises e previsões são invariavelmente confirmadas, e demonstram como este (des)governo não tem a menor idéia de como gerir um país capitalista, impondo à sociedade um aviltante socialismo estatizante.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 dezembro 2009 @ 17:00 | Responder

    • Isso não ecxiste! Falando sério, o que é isso! Os colegas Maximus e Paulistano não entendem ironia? O duro é que não dá prá explicar, senão a “aura” da galhofa fica perdida. P….! é tão difícil entender uma piada, meus caros?
      Se o professor tiver que a cada post colocar um alerta: ATENÇÃO! ISSO É UMA IRONIA! o site perde a graça. Prestenção aí, p…..!

      Comentário por Padre Quevedo — 29 dezembro 2009 @ 11:38 | Responder

      • Ilustre Padre,

        Não há nada de irônico nos textos do Professor Hariovaldo e nos dos demais prosélitos que frequentam este sacrosanto espaço cibernético de homens bons e mulheres boas do Brazil.

        Au contraire, são textos que elucidam e inundam (eu ainda com essa mania de usar esses verbos como “inundar”, “afogar”, “alagar”… por que será, Oh!, meu São Serapião!?) de realidade nossas mentes que são bombardeadas a todo instante, seja pela PT Press ou pela PT Web, de mentiras e calúnias vermelhas evolullochavistas.

        Tu, na qualidade de Padre Global, deveis ser arrepender do que dissestes e ajoelhar no milho!

        Alvíssaras!

        E lembre-se sempre! Quem vota em Serra, NÃO ERRA!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 dezembro 2009 @ 13:22

      • Como “não ecziste”, ô pernóstico de batina?
        Pensas que desperdiçamos nosso ódio por aqui?
        Acaso queres desestimular o bom combate?
        Maximus, o Circo, e Paulistano, oh glória este patronímio, estarão a participar de galhofas conforme teu entendimento, ó padreco ímpio e televisivo?

        Pois saiba que este sítio, um verdadeiro latifúndio, está para dar guarida às verdadeiras convicçôes antievolulochavoobamistas!

        Acaso és da ala progressista, para o todo sempre excomungada pelo Nosso Pastor Alemão, da sacrossanta Igreja?

        Saí prá lá ô esquisito!

        Comentário por Bastién Henry Le Pen — 29 dezembro 2009 @ 18:15

    • Jette-la aux chiottes, qu’elle pourisse comme le gros étron qu’elle est!

      Comentário por Ronald, o Reagan — 29 dezembro 2009 @ 16:38 | Responder

    • Meu caro Rui. Não seja tão rancoroso e preconceituoso como a pseudo elite pedante e arrogante. Saiba apreciar um bom texto (por inteiro)e a rir-se das maneiras afetadas e supérfluas da classe outrora dominante que preza mais as aparências do que o conteúdo.

      Comentário por paulo roberto — 30 dezembro 2009 @ 13:39 | Responder

  16. É como disse o maximus e o Paulistano, essa materia é patetica, substima a inteligencia das pessoas, mas como tucano não tem inteligencia só idiotas teleguiados da-se um descontos

    Comentário por Flavia — 28 dezembro 2009 @ 15:05 | Responder

  17. É professor então segundo seus pensamentos dezenas de jornalista dos PRINCIPAIS JORNAIS DO MUNDO estão errados, só vc esta certo, acho que vc acha que comunista come criancinha, cadê o comentario da Flavia que eu li aqui foi censurado???? Afinal boa parte de seus leitores não se questionam apenas são “idiotas teleguiados”, não sou lulista, mas acho um absurdo às distorções que certas pessoas e jornais do BRASIL entenderam Brasil fazem.

    Comentário por MaximuS — 28 dezembro 2009 @ 16:05 | Responder

    • Ó Meliante Petralhista de intelecto rarefeito e de visão obnubilada pelo ouro de Caracas,
      Como se atreve a achacar, com o seu conhecimento parco e seu pusilânime pendor escarlate, o mais diligente e preparado devoto de São Serapião?
      Onde iremos parar, Mon Dieu?
      A choldra maltrapilha e esquerdóide, de nítida tendência evolulomaoísta e albanesa, exibe as suas nove garras e interpela, até mesmo, o detentor das sagradas escrituras do honorável padroeiro dos homens bons.
      Que a verdade caia sobre vós, castigando-o – como fazia o nosso querido Brilhante Ustra aos comunistas de antanho – e deixando-o inconsciente, para que o espírito dos homens bons possa penetrá-lo e resgatá-lo do mal, como já fez com Soninha, Caetano e Fernando “Cânhamo” Gabeira!
      Papalvo!
      Sandeu!
      Herege!
      Estulto!
      Ignominioso!
      Que o paganismo escarlate e marxista seja extirpado, graças ao exorcismo praticado pelos probos sacerdotes Dom Jose de Pan Y Agua e Dom Josephus, e que você seja levado a conhecer a fé e a piedade cristã, na acolhedora Abadia dedicada ao culto a São Serapião!
      Use o escapulário bizantino e reze 1000 pai-nossos e 2000 ave-marias!!
      Aproveito para externar as minhas jubilosas congratulações ao altaneiro Abdelmassih, homem bom e povoador do mundo, recém liberto do ergástulo a que foi submetido pela políccia política do molusco! Vamos inundar esse mundão de Deus com probinhos e bonzinhos varõezinhos, para a honra e glória de São Serapião e do Menino Jesus de Treblinka!!!!

      Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 28 dezembro 2009 @ 17:12 | Responder

    • Já entendeu, não é, MínimuS.

      Se o exorcismo de Dom Jose de Pan Y Agua não funcionar, vamos levá-lo para as dependências do CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação) onde uma valorosa equipe de profissionais enfiarão as idéias corretas na sua cabeça dura, nem que tenhamos que arrebentá-la.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 28 dezembro 2009 @ 19:23 | Responder

    • Arrependa-se! Arrependa-se e apoie-se em São Serapião, ó ateu ignorante!

      Eu vos aviso, ó pagão romano MaximuS, caso não aceite o Senhor no céu e Dom Chirico Serra cá abaixo, um novo dilúvio destruirá vosso lar e arrastará vossos filhinhos morro abaixo, tal qual sucedeu aos ímpios e pobres lulopetistas que habitavam a vila Pantanal. (bem feito áqueles ímpios cachaceiros da periferia paulistana!)

      Penitencie-se lendo todas as matérias do bom Dioguinho Maignardi, ou seja, as que foram publicadas a partir de 2002 até agora, postado sempre de quatro, ouvindo todas as gravações das preleções eruditas do nosso amantíssino pastor A. Jabor Marinho. Ouça cão comunista, esta penitencia deverá se estender até o mês dos Tabernáculos, precisamente em Outubro de 2010, quando nosso ungido e quase messias, Dom Chirico, O Regador, conquistará o trono das terras de Dom Arruda, digo D. Bosco.Amém!

      Ora veja, Madre Meneguel, aparece cada botocudo em nossa abadia!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 28 dezembro 2009 @ 19:59 | Responder

  18. Folha de São Paulo Qual aquela que postou uma ficha FALSA que recebeu por e-mail (NA MINHA HUMILDE OPINIÃO UM DOS MAIORES CRIMES DA IMPRESA) ou aquela que apoiou a ditadura, qual a veja que n caso do mensalão do DEM fez uma matéria nojenta sem destaque, agora te pergunto se fosse o PT não seria capa veja, vc se lembra que 16 deputados ESTADUAIS do PSDB DEM estavam envolvidos em corrupção, estavam sendo cassados, mas o SEU DEUS MÍDIA BRASILEIRA deu muita pouca atenção ao caso, agora te pergunto se fosse o PT não seria capa veja. Professor seu deus mídia é uma “farsa”, tem interesses obscuros que um pessoa como vc que passou por uma lavagem cerebral não entendem.

    Comentário por MaximuS — 28 dezembro 2009 @ 16:14 | Responder

    • Quanta aleivosia, nossos sinceros representantes do parlamento estadual estavam apenas trabalhando em prol dos homens bons e de bens da pátria, como assim faz nosso, hoje mitológico, Fernando, a suprema dama da política brasileira, Yeda, e o sempre o seco, mas não menos correto eng. Alagão, ooops!! digo, Serra.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 dezembro 2009 @ 17:27 | Responder

  19. Parabéns maximus, nesse blog o professor entra ensinando e sai aprendendo, vc se esqueceu de dizer o caso Lina, a maluca da Lina não tinha nenhuma prova nem sabia o dia nem sabia se era no começo meio ou fim do anos????? Mas como disse o maximus o deus midia do professor ficou arrastando a matéria durante semanas, me diz se em um pais normal, uma pessoa acusa outra sem prova e lhe é dado tanto destaque assim, te garanto professor se fosse o PSDB não haveria tanto destaque assim. Poderia citar uma centena DE MATERIAS TENDENCIOSAS, eu me lebro do tempo da compra da reeleição de fhc (muito Pior que o mensalão um crime contra a patria), foi dado pouco destaque na mídia, imagina se fosse o pt, isso sem falar das privatizações….. Professor não é Zé serra (Dono do deus mídia ) e kassab (pau mandado de sarra ) QYE SALVAM É A INTELIGÊNCIA…….

    Comentário por Ana Maria — 28 dezembro 2009 @ 16:28 | Responder

    • Cara Ana Maria,

      Que belo nome! És homônima de pessoa tão doce, a Ana Maria Braga. Não deixe de perder o programa matinal e desfrutar de tanta informação útil e da sempre empolgante participação do tucano José.

      Arrependa-se menina e junte-se aos homens bons e mulheres boas, devotos de São Serapião, que são a esperança de uma Terra de Santa Cruz melhor.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 dezembro 2009 @ 17:01 | Responder

    • Ana Maria, boa menina.

      Percebo que tendes a alma generosa, embora conspurcada pelo comunismo.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 28 dezembro 2009 @ 19:31 | Responder

    • Mestre Hari, mais uma petralha que não entende piada.

      Ora, faça como o democrata Zé Reinaldo da Silva, e a convide gentilmente a degustar as mais tenras gramíneas que nascem em nossas pradarias.

      O próprio (Tio Zé)tem esse manjar como um de seus pratos prediletos, por esse motivo é que recomenda essa iguaria a todos que não comungam de seus democráticos e inspirados textos.

      Comentário por Padre Quevedo — 29 dezembro 2009 @ 11:48 | Responder

  20. Apocaliptico Mestre
    Acredito que o irmão Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, com este texto claro com as águas do Rio Sena, está de olho no seu trono como líder entre os seguidores de São Serapião.
    O comentário sobre o irmão Boris Casoy foi demais, como diria o outro Clóvis, o Bornay, DI-VI-NO, bem ao estilo dos homens bons Casoy e Kassab, que adoram serem abraçados por trás.
    Mestre, te cuida com Dom José Cupertino, não vá apanhar o sabonete que escorregou perto dele.
    De minha parte vou ler a Veja e me informar no blog do irmão Reinaldo Azevedo pois muitos comunistas estão infestando este outrora sacro sítio.

    Comentário por Opus Dei — 28 dezembro 2009 @ 16:37 | Responder

    • Se deu, arrependei-vos!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 28 dezembro 2009 @ 19:33 | Responder

  21. Professor na esagera falr que FSP, Estadão, Veja, Globo são imparciais é acreditar no colhinho da pascoa, e no papai noel, simplismente abusrdo total.

    Comentário por Adriano Malavazi — 28 dezembro 2009 @ 16:40 | Responder

  22. Não se faz mais Le Monde como antes.

    Comentário por Mariana Martins — 28 dezembro 2009 @ 17:58 | Responder

  23. Indefectível Professor Hariovaldo,

    A máquina rubra avança, comprando primeiramente pequenos pasquins como Le Monde e El País.

    A estratégia diabólica dos ateus e marxistas prossegue, mas será desmantelada pelo herói do Brasil, o engenheiro-economista-especialista em saúde e saneamento básico José Serra.

    No lançamento da pedra fundamental da estrada de ferro Rio-Petrópolis, empreendida por Mauá, o Imperador Pedro II, presente ao evento, foi convidado marcar o início das obras, colocando com uma pá de prata, num carrinho de mão lavrado em jacarandá, um pouco de terra e carregando-a por alguns metros. A ousadia de Mauá chocou a todos, por contranger D. Pedro a realizar um trabalho braçal, coisa típica de escravos. Diz-se que o Imperador nunca perdoou Mauá por expô-lo dessa forma ao ridículo.

    José Serra há de recuperar este Brasil e colocar os trabalhadores braçais em seu devido lugar.

    Abaixo empresários comunistas como Mauá!

    God save the King !

    Comentário por Narcisa — 28 dezembro 2009 @ 18:46 | Responder

    • SÃO SERAPIÃO RENEGA AS MALEVOLENCIAS DOS DEMOTUCANOS E AGORA ESTA DO NOSSO LADO.
      Fracasso do governo Serra em todas as áreas

      Vocês lembram da Eloá ?A menina de 15 anos foi sequestrada e morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves Fernandes, de 22 anos, no dia 17 de outubro de 2008, dentro de um apartamento em Santo André, no ABC.Parece que o único preso até agora é o pai da menina assassinada.O caso entrará para os anais da história como o único no mundo onde a refém foi libertada e depois devolvida para o sequestrador matá-la.
      Isso é o governo Serra

      Comentário por Bartira batestaka — 29 dezembro 2009 @ 09:35 | Responder

  24. Está escrito na própria Bíblia Sagrada, que o Anti-Cristo, na realidade Lúcifer disfarçado, apareceria ao mundo como sendo um homem bom, propalado aos sete ventos seus falsos feitos como fossem coisas boas fornecidas por um santo homem.
    Sabemos quem é o Anti-Cristo, quem é esse Lúcifer disfarçado, quem sãos os órgãos de imprensa dominados por ateus e seguidores das trevas, adoradores do mal.
    Nenhum deles é do céu.
    São do mundo, le monde em francês, são do país, el pays em espanhol, percebem?
    Aquele que só tiver nove dedos será o sinal do Anti-Cristo (Apocalipse 16:14) e fará prodígios para vos enganar.
    Ora pois comunistas são os ateus, evo-petistas são os adoradores da besta.
    Assim vos falo, filhos, para que arrempendei-vos a tempo!
    Jogai ao fogo os idólatras, os que prestam culto à serpente petista.
    Votai em Sierra, já vos advertiu Santo Arnold da Exterminação.
    Votai nele e ganharão o reino dos céus, aonde está sentado FHC, o todo-poderoso.
    Já as criancinhas encaminhai a mim.

    Comentário por Bispo Irlandês das Criancinhas — 28 dezembro 2009 @ 19:16 | Responder

    • Com exceção da parte das criancinhas, os anjos do céu clamam hosana nas alturas!

      Comentário por Hariovaldo — 28 dezembro 2009 @ 20:19 | Responder

  25. Po.rra meu só tem loco nesse blog pasi por aqui se querer e li os comentarios, só coisa de loco , anticristo, serra salva são samprião, vi 3 ou 4 comentarios normais ( maximus Ana maria ). Po nem so medico nem nada mas acho que vcs são loucos. Putz cada mer.da que me aparece nesse mundo. afffff

    Comentário por Thalles — 28 dezembro 2009 @ 19:44 | Responder

    • Caro Thalles,

      O Ilustre é de Mileto ou jogou no Corinthians nos anos 60?

      Bem, em qualquer das hipóteses, esclareço ao ilustre cavalheiro que merda foi aquilo que inundou a vila pantanal e o jardim romano. Não sem razão. Assim os seres inferiores, a massa ignara, potenciais eleitores da hidra vermelha de nove dedos, se esvairam como uma suave música, deixando livre o caminho para o nosso eterno candidato Zé Chirico assumir o lugar que lhe é devido.

      Zé Chirico está chegando!

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 dezembro 2009 @ 20:14 | Responder

      • Thalles, ó criatura inocente. Estais acostumado a visitar esses blogs comunistas e – com razão – estarreceu-se ao penetrar (no bom sentido) neste sacro espaço cibernético dos homens bons. Aqui queremos apenas reaver o poder que foi dos homens bons durante 500 anos e que foi momentaneamente surrupiado pelo demônio escarlate de Garanhuns. Queremos devolver o povo a senzala, lugar de origem da massa ignara conforme vontade divina, de onde nunca deveriam ter saído. Anauê e que São Serapião se apiede de sua alma ingênua.

        Comentário por Opus Dei — 29 dezembro 2009 @ 06:14

    • Escalafobético Thales, que certamente não é de Mileto e sim de La Paz,
      Digo ao mandrião que este sítio é o sacrossanto refúgio espiritual dos homens bons e das mulheres boas. Se pertencei a essa gloriosa estirpe, então sede bem vindo. Se não, ainda é tempo de se arrepender do intelectualmente sodomizante comunismo pagão e se entregar a São Serapião.
      Orai e sereis atendido – basta ter fé e lhe serão aspergidas incontáveis graças e bênçãos!
      Na oportunidade, desejo ao querido Jarbas Vasconcelos, varão da probidade e da retidão, uma excelente entrada de anos. A fantasiosa história de que você teria montado um harém no governo de Pernambuco, empregando suas 438 namoradas em cargos bem remunerados, é tão absurda que somente pode ter sido criação dos comunas esccarlates que ora se aboletam no Palácio do Campo das Princesas, onde já pontuaram os preclaros Magro Maciel (por onde anda, meu esguio e longilíneo senador?), Joaquim Francisco e Gustavo Krause!

      Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 29 dezembro 2009 @ 01:03 | Responder

  26. Pindérico e generoso Bispo.

    Quando me deparo com vosso interesse com os pequeninos, as lágrimas percorrem minha face.

    Quanto trabalheis em prol das criancinhas da Tailândia, da Malásia e da Ucrânia! E fizestes tudo isso, a despeito da perseguição injusta que sofrestes da INTERPOL.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 28 dezembro 2009 @ 19:45 | Responder

  27. Po meu só tem loco nesse blog pasei por aqui se querer, e li os comentarios, só coisa de loco , anticristo, serra salva são samprião, vi 3 ou 4 comentarios normais ( maximus, Ana maria, paulistano)

    Comentário por thalles - O normal — 28 dezembro 2009 @ 19:49 | Responder

  28. Marfíneo Mestre,

    Confesso que quase verti lágrimas ao ler o singelo relato de Dom Cu Pertino em sua epopéia para conseguir passar a entrada de anos em Terra Brasilis. Só é uma pena que não possa ir com seu humilde iate até as alterosas mineiras. Mas é por pouco tempo pois assim que Dom Chirico assuma o planalto, irá levar o mar até Minas e assim fará as próximas viagens de Dom Cu Pertino menos penosas.

    Quanto a essa história do Le Monde homenagear o Apedeuta, fiquei com a direita indignada e a esquerda perplexa (como diria o saudoso homem bom Collor de Mello) ao descer de minha cobertura na Rue Saint Honoré para a caminhada matinal acompanhado de meu Lulu (não tem nada a ver com o Apedeuta, trata-se apenas de meu poodle) e ao chegar a banca de jornais e ver estampado na primeira página do Le Monde a foto da fera barbuda. Só faltava o Le Monde agora chamar o Apedeuta de Papai Noel dos pobres, por causa de sua barba grisalha quase branca e sua barriga proeminente decorrente das inúmeras libações alcoólicas, e claro por causa da semelhança da cor do traje do bom velhinho com a da bandeira do PT.

    E por falar no bom velhinho, seus passos podem ser seguidos em tempo real no endereço: http://www.noradsanta.org/en/index.html . Pude ver no mapa que o bom velhinho não passou nem perto de Brasília. Certamente foi para evitar um encontro indesejado com o Apedeuta.

    Reiterando os protestos de elevada estima e consideração ,e desejando um feliz 2010 com Chirico na cabeça,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 28 dezembro 2009 @ 19:53 | Responder

    • Heil, Hill
      Conto as horas, os minutos e os segundos para que o nosso Ungido José, o engenheiro fluvial, assumirá o cargo de primeiro mandatário da nação e, demonstrando a sua sapiente e revolucionária maneira de administrar os recursos hídricos e pluviais, irá construir a hidrovia que ligará Higienópolis à Lagoa da Pampulha.
      Decerto, minha jornada será menos penosa, quando tiver que ir a Minas abraçar o querido Aécio, o vibrante e estrepitoso pop star e governador, cujo dinamismo e cuja carreira de brilho intenso assombram o mundo!
      Saúdo o ínclito Eduardo Banks (seu belo perfil se encontra aqui: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/10/361847.shtml – atentem para as suas corajosas e revolucionárias idéias), hoje esquecido e injustamente relegado a uma nota de rodapé da história, mas que em seus tempos áureos foi dos grandes neo-homens bons, com uma maciça e expressiva votação para o cargo de deputado, no Rio de Janeiro – que, de qualquer maneira, tem em nosso amado Jair Bolsonaro um corajoso bastião da família, da tradição e da propriedade!

      Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 29 dezembro 2009 @ 01:16 | Responder

      • “……Quando tiver que ir a Minas abraçar o querido Aécio……… cuja carreira (epa)……”

        Caro Cupertino, não meta o nariz na carreira do Aecinho!!!

        Comentário por Padre Quevedo — 29 dezembro 2009 @ 11:59

      • Dom Joseph,
        sugeriria, para maior conforto de V. Eminência, quando vier à Minas visitar o Menino levado, venha em Avião de Carreira…

        Comentário por Antônio F. Lisboa — 29 dezembro 2009 @ 18:39

    • Caro Joseph Hill (que belo nome, ainda mais em língua estrangeira).
      O verdadeiro motivo pelo qual o Papai Noel não passou em Brasília foi para não perder tempo fazendo um trabalho que já havia sido feito. Afinal, o ínclito e bom Governador Arruda já havia providenciado presentes e panetone para todos.

      Comentário por Gautama Odebretch — 30 dezembro 2009 @ 14:00 | Responder

  29. […] This post was mentioned on Twitter by Mauricio Caleiro, Humberto Capellari. Humberto Capellari said: #Professor_hariovaldo: "Décadence sans elegance – jornaleco francês bajula Lula" – http://TwitPWR.com/Av3/ […]

    Pingback por Tweets that mention Décadence sans elegance – jornaleco francês bajula Lula « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 28 dezembro 2009 @ 19:56 | Responder

  30. Caros amigos:

    Sugiro aos participantes deste inenarrável blog, o seguinte exercício:

    Suponhamaos como seria um desgoverno do Nosferatu da Paulicéia se, N. Sra da Priquita Rapada não permita, ele vencer as eleições…

    Sem dúvida, sua 1ª providência seria levar para o Planalto seu valoroso plano das águas. Nunca antes na história de Brasília houve uma enchente. Um absurdo.
    Serra levará as águas límpidas e cristalinas do Tietê para o Planalto, numa nova transposição.

    A seguir, pedágios. Muitos, muitos pedágios. Para ir da Asa Norte à Asa Sul, no mínimo 5 pedágios. Uma filial do Paraíso.

    Padre Josephus será nomeado Arcebispo emérito.

    O Gal Ultra Cornudo, comandante da Brigada Militar

    Porta voz da presidência , Zé Cu Pertinho

    Ministra da Fazenda, Miriam Porcão

    Isso não seria um verdadeiro Shangrilá???????

    Por isso, com as bençãos de N. Sra da Priquita Rapada, é TIA DILMA LÁ

    Comentário por Escolástica Maria — 28 dezembro 2009 @ 22:39 | Responder

    • Sem contar que levaria o santificado e indefeso ABdel Mahssi para o ministerio da Saude das mulheres indefesas,Cátia Abreu para Ministra da Agricultura patronalRuralista,o Alexchandre Garchia para ministro do Desenvolvimento da Daslu,o Marcola para o ministerio das relações exteriores,Kassabão para o ministerio das enchentes e diluvios.

      Comentário por Bartira batestaka — 29 dezembro 2009 @ 09:32 | Responder

  31. Irmãos, eu vi a luz no blog do Reynaldo Azedo, Diogo Mainardi que me fizeram ver que esses comunistas safado e comedores de criancinhas são seguidores do anti cristo Lula da Silva, aquela mula comunista analfabeta de nove dedos, arrependo-me dos meus pecados, já me penitenciei lendo todo o blog do meu novo guia espiritual Reinaldo Azevedo

    FHC – Um quase deus

    FHC, sociólogo com pretensões a “ economista”, fez um “ótimo trabalho em 8 anos de governo. Ainda não se sabe como, nem qual a calculadora utilizada pela equipe da Fazenda, mas o fato é que o Brasil vendeu 5 dúzias de empresas estatais e conseguiu aumentar a dívida externa em 5 vezes. Notável façanha, que só a numerologia globalizada explica. Vendeu a Vale por apenas 3 bilhões de dólares, número a que chegou seguindo fórmulas matémáticas descobertas por seu Ministro Pedro Malazartes, apesar de alguns especialistas, e a oposição avaliarem aos gritos as reservas minerais da Cia. Vale do Rio Doce (que duram 500 anos) em 300 bilhões de dólares. Com a ascensão ao Poder de seus adversários, a Vale passou a valer mais de 200 bilhões de dólares nas bolsas globalizadas do Mundo, ou seja 90x o que recebeu o Tesouro Nacional; foi o choque de gestão PSDBostas, operando para alegria de seus compradores. Estas empresas prosperaram depois, provando que o problema eram os patrões (FHC). Ou não??? Sei lá… Nós das zelites brasileiras, que nunca entenderam de avaliações de minas, um negócio naturalmente cheio de lama, se orgulham muito de seu governo, e vibravam tomando champagne Don Padrignon na Dasnú a cada vez que ele faz um discurso em francês, sem sotaque. FHC quebrou o país por duas vezes; ou teriam sido três ? Afinal Sua Magestade Imperial FF.HH.CC. terminou seu governo Imperial com o dólar cotado a R$ 3,99; ou seja, praticamente se entregou a o mula apeudata de Lula de quatro.

    Comentário por MaximuS - Agora eu entendo o Site — 29 dezembro 2009 @ 06:07 | Responder

    • Quando comecei a soletrar até pensei que a Miriam Golobal havia escrito toda essa parafernália introdutória.Chamar o sujeito de quase um deus (me acuda),dá a impressão que gostaria de estar no lugar daquela que ele deixou bochuda.Os mulas da direita,não são mulás,não mulas mas batráquioos e moluscos que perdem tempo enchendo o pacová do poliglota do Viagra golobal!

      Comentário por Bartira Batestaka — 29 dezembro 2009 @ 19:10 | Responder

  32. Escribante Guru
    Tá tudo dominado. Agora é o ultraconservador, isto é, defende nossas ascendências e descendências, direitista imperdenido, Financial Times:

    http://www.ft.com/cms/s/0/32e550e8-efd4-11de-833d-00144feab49a.html?nclick_check=1

    Escolhem o “barbudinho” petista como uma das cincoenta pessoas que influeciaram o mundo na última década.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 dezembro 2009 @ 06:38 | Responder

  33. QUE SÃO SERAPIÃO CONTINUE NOS ILUMINANDO!!!
    Lula é personalidade do ano também no Uruguai
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito pela população uruguaia a segunda “personalidade” internacional mais importante de 2009, de acordo com pesquisa feita pela empresa de consultoria Interconsult. Nas últimas semanas, jornais europeus como Le Monde (França) e El País (Espanha) também destacaram Lula como personalidade internacional.

    Lula foi escolhido por 15% dos uruguaios, atrás apenas do presidente norte-americano, Barack Obama, lembrado por 53% dos entrevistados.

    Os mandatários da Venezuela, Hugo Chávez, e da Argentina, Cristina Kirchner, receberam 13% e 4% dos votos, respectivamente.

    Comentário por Bartira batestaka — 29 dezembro 2009 @ 09:45 | Responder

  34. UMA ODE ÁS BRAVAS MULHERES DO BRASIL!Homenagem às mulheres que mudaram e continuam mudando, o rumo da história no Brasil e no Mundo.Clique na URL http://www.youtube.com/watch?v=temtuEdo2ic

    Comentário por Silvio Osborn — 29 dezembro 2009 @ 09:50 | Responder

  35. A década da América Latina
    A década de 1990 foi das piores que a América Latina já viveu. A crise da dívida – com suas conseqüências: FMI, cartas de intenção, ajustes fiscais, etc. – e as ditaduras militares abriram o caminho para que se impusessem governos neoliberais em praticamente todo o continente. Passamos a ser a região do mundo com a maior quantidade de governos neoliberais e com suas modalidades mais radicais.
    A América Latina mostra hoje ao mundo a cara – imposta pela predominância de governos progressistas – de um continente em expansão econômica, afirmando sua soberania – em questões econômicas, políticas e de segurança regional -, melhorando a situação social do povo, consolidando políticas internacionais que intervêm na decisão dos grandes temas mundiais. Foi, sem dúvida, esta primeira década do novo século, a década da América Latina, que se projeta para a segunda década como um dos exemplos de luta na superação do neoliberalismo e de construção de sociedades mais justas e solidárias.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 29 dezembro 2009 @ 09:54 | Responder

  36. Zé Pedágio Bate mais um Recorde!!!!NOS DOIS SENTIDOS!!!

    Arrecadação de pedágio bate recorde em SP

    Correção de tarifas e abertura de mais praças de cobrança elevam arrecadação no Estado em 17% neste ano, para R$ 4,5 bi

    Empresas concessionárias obtêm retorno muito acima da taxa básica de juros; governo paulista afirma que modelo não será revisado

    “A arrecadação de pedágios em toda a malha rodoviária paulista vai atingir um nível recorde de R$ 4,55 bilhões em 2009, revelam dados da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). O valor é 17,3% superior ao que foi arrecadado no ano passado.
    Duas razões impulsionaram a transferência de recursos dos usuários de rodovias para as concessionárias ao longo deste ano: a correção pelo IGP-M dos 12 contratos antigos e a abertura de 21 novas praças de pedágios em todo o Estado.
    Em 2008, o governo Serra retomou o programa de concessões rodoviárias e promoveu a licitação do Rodoanel Oeste e dos cinco lotes de corredores (Ayrton Senna/Carvalho Pinto, Marechal Rondon Oeste e Leste, D. Pedro I e Raposo Tavares). No total, essas seis concessões irão operar 38 praças: 21 novas, 12 herdadas das estatais Dersa e DER e outras cinco que ainda entrarão em operação no início de 2010.
    Com esses novos lotes em operação, o Estado alcançará um número de 117 praças de pedágio, a maioria com cobranças nos dois sentidos.”

    Comentário por Pasquale Buschetta — 29 dezembro 2009 @ 09:57 | Responder

  37. ALGUEM COMEU A RAPADURA DA JORNALISTA GOLOBAL E AGORA APARECE MAIS UMA DENUNCIA CONTRA A MIDIA ELITISTA.DEPOIS DIZEM QUE É COMUNISTA QUE COME CRIANCINHA

    Dona do Clarín pode ter adotado filha de desaparecidos – Uma decisão judicial sobre um caso que se arrasta há anos pode expor o caráter criminoso das relações entre mídia e ditadura na Argentina. A fundadora do movimento Avós da Praça de Maio, Chicha Mariani, suspeita que a filha de Ernestina Herrera de Noble, dona do grupo Clarín, seja, na verdade, sua neta, Clara Anahí, cujos pais foram seqüestrados por militares em sua casa, em novembro de 1976. A Câmara Federal de San martín determinou a realização imediata de exames de DNA. O relato é do jornal Página 12.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 29 dezembro 2009 @ 10:01 | Responder

  38. Alvissaras!!!São Serapião está nos guiando para a Vitoria!!

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido pelo jornal britânico Financial Times como uma das 50 personalidades que moldaram a última década.

    Segundo o diário, Lula entrou na lista porque “é o líder mais popular da história do Brasil”.

    “Charme e habilidade política sem dúvida contribuem (para sua popularidade), assim como a baixa inflação e programas de transferência de renda baratos, mas eficientes”, diz o jornal.

    “Muitos, inclusive o FMI, esperam que o Brasil se torne a quinta maior economia do mundo até 2020, trazendo uma mudança duradoura na ordem mundial.”

    Ainda no campo da política, o FT também destaca como as personalidades mais influentes da década o presidente do Irã, Mahmoud Ahamadinejad; o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; a chanceler alemã Angela Merkel; o ex-presidente e atual primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin; e o presidente da China, Hu Jintao.

    Comentário por Bartira batestaka — 29 dezembro 2009 @ 10:04 | Responder

    • Mal catequizada Bartira,

      Nessa lista,
      é comunista,
      ou terrorista.

      Esse tal Tempos Financeiros deve estar com dificuldades de caixa para aceitar ouro do Paraguai, petrodólares da Venezuela, dólares de Cuba, panetones de Brasília e outros mimos de outros laranjas do comunismo internacional.

      Volte para sua reserva e ore muito a São J.M.Escrivá, corte seus negros cabelos nos ombros caidos. Assim talvez vejas a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 dezembro 2009 @ 10:48 | Responder

  39. Para encerrar o ano, o meigo Kassab diz sua última mentira
    O povo pobre de São Paulo está boiando na merda.

    Na merda administrada pela Sabesp.

    Sabesp que, se depender do Serra, levará merda para o restante do país.

    Pois o pupilo dileto do Serra, prefeito da cidade de São Paulo, cidade que boia na merda, prometeu:

    Prefeitura anuncia 3.000 moradias para vítimas da chuva na zona leste

    O difícil é alguém acreditar que daqui a dois anos lhe será entregue alguma casa.

    É a velha jogada.

    Eles esperam que o povo esqueça.E que São Serapião lhes de o castigo merecido pela incompetencia demotucana em São Paulo.

    Comentário por Barão Severino de Orlenas e Bargança — 29 dezembro 2009 @ 10:08 | Responder

  40. é incrível como as pessoas parecem desconhecer o verdadeiro Brasil.Colocam o Lula no pedestal, como se fosse o melhor político do mundo, mas no fundo é um analfabeto, que nunca sabe de nada, nem o que se passa na sala dele lá em Brasília.É vergonhoso ter um presidente deste e mais vergonhoso é o país se vangloriar por tê-lo como presidente.Uma pessoa sem estudos e que tem orgulho disso.Povo, faça o favor de abrir os olhos!!!e cuidado com os Falsos Profetas!!!

    Até mais…

    hospedagem

    Comentário por Hospedagem HTML — 29 dezembro 2009 @ 10:44 | Responder

    • Digníssimo Sr. Hóspede,

      Percebe-se facilmente ser V.Senhoria um homem bom. Se de bens, veremos.

      Encômios mil para seu lapidar comentário, o qual merece apenas um mínimo pequeno reparo: não devemos exortar o populacho a aberturas olhais. Melhor mantê-lo cego e sujeito ás luzes que lhe deitamos.

      Benvindo, e que São Serapião lhe mostre o Caminho.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 dezembro 2009 @ 11:00 | Responder

      • Caro Dom Joze.

        Me parece haver ainda a necessidade de um outro pequeno reparo ao texo do digníssimo Sr. Hóspede, haja vista que um verdadeiro homem bom e de bens não pode cometer a gafe de grafar o nome de nosso país como o populacho o faz, ou seja com S ao invés de Z. Não se esqueça, pois, Sr. Hóspede: o correto é BraZil!

        Comentário por Gautama Odebretch — 30 dezembro 2009 @ 14:24

    • KKKKKKK!
      Comedia demais!Chaeguei ate a pensar que estavas falando de verdade!!!

      Comentário por Maria anonima — 29 dezembro 2009 @ 11:48 | Responder

    • Hospitaleiro hospedagem
      Grande, brilhante, incrível análise…é o que reafirmamos neste blog dos homens bons…essas pesquisas que dão 80% de popularidade para o desmindinhado são falsas, compradas pelos dólares cubanos. Nosso grande líder Zé Chirico tem no mínimo uns 150% de aprovação popular e intenção de voto, assim como nosso guru-mestre, Dom FHC que – embora afastado do poder – ainda mantém uns 130% de aprovação popular, inclusive da massa ignara. Sede bem hospedado nesto sítio nobre hospede.

      Comentário por Opus Dei — 29 dezembro 2009 @ 12:43 | Responder

    • Temos é que colocar o éFHCê no pedestal com seus arroubos de mulherengo. Deixou prenha a Miriam golobal,isso durante os 8 anos de desgoverno entreguista,quando a Rute Chifronilda fazia suas relações sociais.Parece que muitos apaniguados demotucanos fingem esse acontecimento desmoralizante,acobertado pela grande imprensa desde quando rolava transas fortuitas na sala,na cozinha,no escritorio,na área de serviço,na garagem,nosofá,no tapete,no chão frio porque o calor dos corpos era de alta temperatura.Daí pergunto,se com viagra ou sem viagra?Quer dizer que por ter estudado na ZOrópa pode chifrar,transar,dar escapadinhas com a proteção da mídia?A moçoila quando percebeu que a menstriuação atrasava arrumou as malinhas e transferida para a Zorópa embuchada que estava pelo Boca de Suvaco,Farol de Alexandria.Foram 18 anos de acobertamento e alguem deve ter levado alguma coisa.Viu como as Organizações do |PIG sabem esconder a podridão do poder politico?Desde o Arrudão e seu vice que vem sendo protegidos por uma carapaça doa amantes da corrupção no país!!!Và lá e coloque o éFHCê no pedestal depois dessa transa com a golobal!

      Comentário por Bartira Batestaka — 29 dezembro 2009 @ 19:03 | Responder

      • Ora bolas, e desde quando é desmoralizante ser um macho dominante? Lembre-se que nos áureos tempos da escravidão era muito comum os senhorinhos terem um pé na cozinha. Além disso, pra seu conhecimento, não foi só a jornalista que o glorioso FHC, o Viril, engravidou. Ele “pegou” a empregada também. Queria o quê? Mulher é pra isso mesmo…

        Comentário por Neander Thall — 30 dezembro 2009 @ 14:36

    • convertido Hospedagem HTML, que São Serapião te proteja!

      Ó irmao, tocado por vossas sinceras palavras acerca do súcubo batráquio nonedáctilo, eu abençoo-te.

      Tú fazes parte da minoria esclarecida que luta estóicamente para abrir os olhos dessa enorme multidão, encegueirada e corrompida pelas hordas lulo-petistas, cujas realizações foram financiadas pelo ouro dos ateus coreanos.

      Tú és um forte, contrito Serapiãonense!! Tú provastes que há homens bons e brancos, seguidores sinceros da boa causa Fernandina e dos preceitos financeiros de nosso querido DD! Alelúia!! Hosana!! Habemos Homos Serapionis!!

      Madre, saia de cima de mim e cante aquele hino de louvor ao nosso prosélito Hospedagem. Aguele que começa assim: “Eu te amo, Meu Brazil, eu te amo!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 29 dezembro 2009 @ 20:29 | Responder

    • Salve Salve Salve Sr Hospedagem
      Finalmente alguém lucido por aqui, olha que ao contrário do Maximus, Flavia, etc etc já entendeu direitinho, sem precisar de nenhum curso, que o apedeuta Lula é um falso profeta e que o sacrosanto Sierra é o verdadeiro profeta, a luz, o caminho, o alfa e o omega. O Lula nem sabe tuitar como o Serra.
      Oremos para que os 95% abram seus olhos azuis e voltem suas rezas para os templos também conhecidos como Casa Grande, Daslu etc e etc
      Vou tucanar um pouco enquanto me alimento com um panetone.
      Saudações

      Comentário por Avelino — 30 dezembro 2009 @ 09:10 | Responder

  41. Preclaros condiscípulos, se os grandes vendem sua pena, que dirá os pequenos! Cingi-vos com silício, assisti e pasmai: http://wwwtiaosimpatia.blogspot.com/

    Comentário por Maria Antônia da Costa Maia e Alves — 29 dezembro 2009 @ 11:21 | Responder

  42. Descricao imperdivel da mirian leitao,rsrsrssr!
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Miriam_Leit%C3%A3o

    Comentário por Maria — 29 dezembro 2009 @ 12:00 | Responder

  43. Maestro Hariovaldo e toda orquestra do sítio.
    Apesar de minha origem francesa, vivo atualmente em Massachusetts. Ano que vem entrarei em contato com meus ancestrais para ver o que anda acontecendo com os jornalecos europeus. O apedeuta está surpreendendo os brasileiros incrédulos. Saiu de Garanhus para conquistar o mundo!
    O blog do professor parece realmente com um sítio. Planta se e colhe de tudo. Não chega a ser um latifúdio, mas a colheita é abundantemente grandiosa. Para mim foi a grande descoberta de 2009.
    As provocações irônicas escritas espontaneamente com muito humor, capacidade técnica, dosagem cultural, jornalismo antenado e muita criatividade vieram alargar os horizontes que a mídia alternativa procurava ultimamente.
    Parabéns a todos os participantes e muito sucesso e realizações em 2010.

    Comentário por Madame Interiorina montesquieu Rousseau de Beauvoir Lacraieau — 29 dezembro 2009 @ 12:04 | Responder

  44. Atenção! Mais um atentado contra os homens bons sendo perpetrado por essa Folha vermelha e recheada de comunistas e petralhas esquerdopatas:

    Edição de hoje da Folha coloca em destaque (bem, nem tanto assim) que a propaganda oficial do governo Serra é de 50 milhões, enquanto que a do governo do apedeuda é de 18 milhões!

    Que canalhice!!! Será que o ouro de Moscow e dos riquíssimos Governos bolivarianos também está cevando esses irresponsáveis?

    Onde iremos parar?

    Comentário por Padre Quevedo — 29 dezembro 2009 @ 12:10 | Responder

    • Também vi e fiquei horrorizado vossa divindade padre Quevedo. Até aquele comunista do Eduardo Guimarães mencionou essa “mudança de posição” (palavra estranha)da Folha “ditabranda” de São Paulo. Como ousam fazer uma reportagem daquelas? Com certeza o mais preparado dos presidentes, aquele que aguarda a cadeira presidencial que Deus reservou para ele, nosso economista-engenheiro-aquático, José Serra, vai pedir a cabeça deste jornalista vermelho. Alvíssaras e que o Otavinho Frias retome o caminho dos homens bons.

      Comentário por Opus Dei — 29 dezembro 2009 @ 12:59 | Responder

      • E não é só a Folha (ditabranda) que está “petezando”!

        Pasmem, ó puros de sangue e devotos de São Serapião:

        “Boris “boquinha de anjo” Casoy colocou hoje em sua edição retrospectiva reportagem sobre a lei que adia o prazo para devolução dos precatórios. Relatou que tal lei foi apoiada pessoalmente por Serrágio e Caçab, já que só o estado e município de São Paulo devem mais de 30 bilhões.

        Ora, que disparete! Na verdade o nosso querido “desprovido de pelos” na condição de Nosferato é imortal. Portanto, para ele, o tempo não passa. O que são só dezoito anos?

        Mas não, esses macróbrios com mais de 60 anos estão espereando para receber o que? Que farão com o dinheiro?

        Melhor aplicá-lo nas modestas propagandas de cunho informativo feito pelo excelente governo de nossos alcaide e burgo mestres.

        Comentário por Padre Quevedo — 29 dezembro 2009 @ 22:42

  45. istimadu fesso ariovardu,deseju un filis anu novu proceis tudu, oceis num perdi purispera, a dirma ven ai, intaum oceis vaum tudu prus gulagi, nen saum serapiaum vai sarva oceis, viva a dirma, amen

    Comentário por zé povin çosialista — 29 dezembro 2009 @ 14:09 | Responder

  46. Aaleniano Mestre Hariovaldo e candelabresco Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, sem dúvida nosso new Ibrahim Sued redivivo;

    Mais uma vez provocaram-me arroubamentos extensivos as vossas palavras. Sois tudo de bom.
    Esse Le Monde é um jornaleco mequetrefe, quem se importa com ele? Estamos nos lixando para o Le Monde!

    O bom mesmo é que nosso amantíssimo tutor desabastado de prolongamentos filiformes cranianos foi eleito o Homem do Ano no Twitter! Há vídeo comprobatório, apesar de que em certas partes fale mais alto a voz dos seguidores do briozoário encarnado, o verdugo da nação braZileira. Não interessa, já que as melhores partes são ditas por ELE, a verdade da vida.
    Não é para qualquer um ser eleito o Cara do Twitter, né mesmo Prof. Hariovaldo?
    São imagens para entrar nos anais e não sair por todo sempre. Admirem o frescor das palavras, as inovações, os programas de sucesso, a sinceridade… Ele não é lindo, zzzennntchii?
    Alvíssaras confrades, 2010 está chegando com tudo e mais um pouco. São Serapião nos anime!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 29 dezembro 2009 @ 14:26 | Responder

    • Cara!Reparem bem!O zé pedágio é o sósia dos SYMPSONS,sem tirar nem por.Nossa!É parecido demais da conta!Além de ser chamado de GENGIVÃO,zé alagão,zéchiricopedágio,nosferatu,vampiro,desprovido de foliculos capilares agora aparece mais esse vulgo que veio a calhar.Faltando Saúde de Qualidade pelo nosso interior de São Paulo ele me aparece descarregando um caminhaõ de propagandas,para funcionar como lavagem cerebral.Sabemos que uma mentira quando repetida por inúmeras vezes passa a ser considerada uma verdade.E ´e bem isso o propósito de seus marqueteiros.Quero ver ele mostra na Teve algo sobre erradicação das ENCHENTES,saúde publica de qualidade COM maternidades PELO NOSSO INTERIOR DE SÃO PAULO.Esse cara é um tremendo cara de peroba,mentiroso,enganador,embromador,ludibriador das gentes do interior!!!!!BYE BYE Zé pedágioalagão!!!!!

      Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 29 dezembro 2009 @ 19:27 | Responder

      • pra mim, parece que ele está cantando: “Palminha, de Sào Tomééé, pra quando papai vier!”

        Comentário por m.jolie — 30 dezembro 2009 @ 06:26

  47. Amado Mestre
    Repercutem em toda a internet a brilhante cruzada que o magnifíco professor empreende na denúncia das deletérias ações do molusco vermelho.

    Comentário por dukrai — 29 dezembro 2009 @ 15:19 | Responder

    • Caro Dukrai,

      Também vejo com satisfação o crescimento e a grande penetração do Professor Hariovaldo nos novos leitores. Compete com ele o grande Tio Rei, embora ache que aquele sítio, na verdade é de humorismo, comentários com duplo sentido e de fina ironia. Defesa mesmo, de nosso eterno candidato e presidente de nascença – Zé Chirico, apenas aqui.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 29 dezembro 2009 @ 17:22 | Responder

  48. Professor!

    É tomado por um medo reginaduartino que passei a me sentir ao me deparar com essa terrível notícia publicada numa jornal de homens bons da terra em que me criei:

    http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/12/23/urbana7_0.asp

    Trata-se de um cortador de cana que entrou para a Universidade em Medicina. Isso é uma cubanização de nosso país, caro professor. TEmos de reagir. Esse jovem que ora invade nossa sala está é seguindo um mau exemplo que vem de cima, quero dizer, de baixo, ou debaixo, enfim, eu estou tão consternado que nem sei mais o que dizer, caro professor. Oh, lágrimas!

    Comentário por emerson — 29 dezembro 2009 @ 15:52 | Responder

    • Caro irmão Emerson.
      Esses jornalecos estão tentando abocanhar uma teta desavisada desse governo fajuto que resolveu gastar nossas ricas reservas com pobres e miseráveis {Meu São Serapião! Poderoso Cacique Cobra Coral [que agora vai garantir a queima de fogos em Copacabana/RJ a convite do nosso representante carioca Eduardo Maia (ou seria Paes?). O Cacique do cacete vai desviar as nuvens carregadas de partículas líquidas (e que não seja para São Paulo que lá o bicho já pegou demais!). Quem, senão esses homens de nobre estirpe teria imaginação administrativa como esta?)! Já viram como tem pobre de celular? E pra falar o quê? Esse povo nem sabe falar, tal como o comunissssstazinho nonedáctilo (copiei do irmão Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla que me levou às lágrimas com brilhante artigo!)!…
      A Míriam (Leitoa) já avisou: ano que vem será de grande desgraça para a economia brasileira. E não adianta esses periódicos já corrompidos pelo vil metal de La Paz dar ao besta comuna prêmios que nada valem. Bravo mesmo foi nosso J Serra Chirico que enfrentou com um inglês impecável o Exterminador do Futuro. Temo que foi esse imbecil que provocou a ira dos céus contra São Paulo. E nosso bravo líder lá esteve, para cobrar dele pegar leve com o Estado mais bem administrado da federação que é São Paulo.
      Avante irmão!

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 29 dezembro 2009 @ 17:13 | Responder

    • O Horror! O Horror!
      Já não basta o Súcubo monoglota e agora o outrora glorioso Pernambuco, a Capitania Hereditária modelo, nos manda mais uma abominação!
      Onde iremos parar?
      Valei-nos, meu São Serapião!
      Monta em teu cavalo imaculado, para derrotar a malta pagã e esquerdizóide que toma de assalto até as universidades brasileiras!
      Rezemos, irmãos e irmãs, pois os tempos são de perplexidade e consternação!!!
      Mas, para nosso júbilo, a gôndola dourada de José, o Megacéfalo, o mais preparado dentre os homens bons, já singra os córregos da umedecida São Paulo, a Veneza Brasileira! O nosso Doge, ungido pelas mãos de São Serapião e pela Virgem de Dachau, solapará a indignidade e a concupiscência, resgatando os valores da família e da cristandade!
      Geraldo, meu delicioso picolé de chuchu, estão em meu poder, para entregar-lhe, alguns mimos encaminhados pela amiga Eliane Tranchesi. São alguns poucos vestidinhos (cerca de 600) para a Dona Lu, a nossa Imelda Marcos pindamonhamgabense!!!!

      Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 29 dezembro 2009 @ 17:34 | Responder

    • Sr. Emerson,

      Que notícia hedionda. Um ignaro cortador de cana, Doutor? Meu Deus, onde vamos parar.

      Não disse que este negócio de cotas era bolivarianismo puro? Ainda bem que o futuro ministro da educação Ali Kamel vai revogar esta lei com o aplauso do eterno candidato Zé Chirico.

      Imaginem senhores, vossa familiar, em trabalho de parto, sendo operado por este aprendiz de apedeuta. Ele esgrimiria o imenso facão e rasgaria o ventre de sua consanguínea. Quem confiaria?

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 29 dezembro 2009 @ 17:41 | Responder

  49. Às vezes me assalta, como faria um destes rabotalhos de tez acobreada que andam livres por nossas alamedas qual gente de bem, um desassosego com os rumos de minha pátria mãe, la France.

    Não fossem algumas questões paralelas que me impedem de circular livremente por meu próprio rincão natal ao contrário da tranquilidade que por estas plagas encontrei, ainda mais com o nobilíssimo Gilmar em seus encargos, eu já teria voltado a Paris.

    Ah, a terra, o George V, tremeriam como em outros tempos quando haviam homens dispostos a desembainhar suas espadas e alojar explosivos nos recônditos (perdão) desta ralé sempre disposta a bajular qualquer lixo que lhes assemelhe.

    Envergonho-me perante os homens bons e mulheres boas da nação por sermos atraiçoados a partir de terras francesas, enxolhava-se toda a reputação da grande nação brasileira à compara-la em sua totalidade com a figura retirante capaz de cortar um mindinho para escapar à labuta!

    Não fosse este problema com minha senhora a cismar com uma mocinha que ajudo lá no bairro da Lapa, aqui na mui laboriosa e gloriosa São Paulo, eu já haveria de me lançar na luta plena, confeccionando alguns artefactos de grande poder explosivo para iniciar uma campanha cívica pelos subúrbios que infectam nossa rediviva, pelas mãos do Escolhido, capital.

    Me retiro agora para uma prece antes que minha digníssima esposa venha saber o que tanto escrevo no computador. Ô vida!

    Algerie Française!

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 29 dezembro 2009 @ 17:16 | Responder

    • Fervoroso e Grande Irmão Bastién H. Le Pen,

      Caso lhe seja de bom alvitre, nossa abadia fica próximo ao motel, digo local em que o digno filho da Prussia, digo da França, está a ajudar esta pobre moçoila da periferia. Assim sendo, qualquer percalço oriundo da matriz, não tema em se socorrer dos bons préstimos de nosso convento.

      A propósito nobre ariano:
      Estamos em promoção de final de ano: 100 reais por 2 Horas de ora(l)ções em nossas clustrosuites refrigeradas! (E com direito à Santa Dança do Cano de Madre Meneguel!!)

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 29 dezembro 2009 @ 20:45 | Responder

  50. Brown comenta sobre o Governador de São Paulo José Serra.O MANO FALO TUDO!!!!


    Comentário por Clarice Virmont — 29 dezembro 2009 @ 19:36 | Responder

  51. PORTUGAL TAMBEM TEM MIRIAM LEITÃO – IMPERDÍVEL

    Comentário por Marina Brown — 29 dezembro 2009 @ 19:56 | Responder

    • Em bate-boca antológico, apresentadora golpista e mal-intencionada do mais assistido telejornal lusitano leva um escalda-rabo histórico de entrevistado
      .
      Tanto quanto alguns “âncoras” de nosso amado torrão auriverde, a jornalista Manuela Moura Guedes, da TVI de Portugal, não é flor que se cheire. Certamente, por não conviver com certo tipo de “jornalismo”, você talvez estranhe muito o fato de a moça ser adepta de práticas heterodoxas no tratamento das notícias, como manipulação espúria, omissões, mentiras e juízos de valor, sempre a beneficiar determinado grupo político e a assassinar a reputação de outros. Não por acaso, o programa apresentado pela suposta irmã caçula do roqueiro Serguei chama-se… Jornal Nacional.

      Comentário por Bartira Batestaka — 30 dezembro 2009 @ 13:53 | Responder

  52. « Mort aux cons ! »

    Ce sont des voyous, des racailles, je persiste et je signe.

    Monsieur le Professeur Hariovaldô, est-ce que vous pouvez nous débarrasser de cette racaille? Je vous en prie!

    Bonne Année 2010!

    Comentário por m.m.green-vert — 29 dezembro 2009 @ 20:05 | Responder

  53. AINDA NÃO VI NA TEVE A PROPAGANDA DO ZÉPEDÁGIO SOBRE OS PROFESSORES,SOBREO SALARIO DA SAUDE,DOS POLICIAS,ETC…Mostrando o jeito “xoque de jestão demo-tucana” de governar, o ajudante-de-ordem de Serra, Gilberto Kasçabe, rapidamente, está conseguindo remover os pobres da Zona Leste, conforme metas estabelecidas no Programa “Alaga Zona Leste” (clique aqui para saber mais a respeito do programa).

    Matéria do G1, com o título “Famílias deixam região alagada na Zona Leste de SP“, informa que mais cem famílias já saíram das suas casas, após as enchentes provocadas pela Prefeitura de São Paulo (clique aqui para saber mais), mas que as Organizaxções Serra (Globopig, Frolha, Eistadão e Vieja, entre outros) insistem em afirmar que trata-se de ação divina.

    “Segundo a Subprefeitura de São Miguel Paulista, responsável pelo bairro, outras 200 famílias devem se mudar até o final desta semana.”

    “A promessa é construir, nos próximos dois anos, 3.265 moradias para retirar as pessoas das áreas inundadas.”

    Vamos monitorar o Programa “Alaga Zona Leste“, semanalmente.

    Se daqui a três anos aparecerem naquele local empreendimentos imobiliários para a classe média – o que significa beneficiar as construtoras – não me digam que não avisei…

    Comentário por Silvio Osborn — 29 dezembro 2009 @ 20:11 | Responder

  54. Rolha de Sampa Continua a Culpar São Pedro pelas Enchentes.Caso fosse o prefeito e o governador de PT aí então a cobrança seria bem diferente.Lembram da época dos problemas nos aeroportos?Diáriamente essa mesma mídia serrista fazia cobranças para macular o presidente da republica.Se o problem,a afeta a classe mais pobre,então não fazem cobranças contundentes para não perder fatias com publicidades.Êta mundo cão!!!

    Segundo a Trolha de Sum Paulo, as chuvas mataram 31 pessoas em SP esse ano. Não foram nem as enchentes nem os desabamentos do Zé Alagão e do NunKassab. Para a Rolha, foram as chuvas de São Pedro que mataram 31 pessoas. Deve ter chovido toneladas de granizo.Virma como é o comportamento deles para não aborrecer o investidor público que pode salvar seus negócios????

    Comentário por Clécio Arruda Marzagão — 29 dezembro 2009 @ 20:19 | Responder

  55. Chuíça(*): Chuva mata em SP e Zé Alagão lança 7(sete) campanhas publicitárias na TV

    29/dezembro/2009 7:54
    Trabalhando por você,prá você

    Saiu na primeira página da Folha (**):

    “Chuva mata 1 e desaloja 3.500 … Foi a 31ª. morte no Estado por causa de temporais este mês. Barracos desabaram em Perus (zona norte da capital). O Jardim Pantanal (a Veneza do Zé Alagão – PHA), região da zona leste que enfrenta enchentes desde o dia 8, alagou de novo.”

    Clique aqui para ler “Azenha: Alckmin e Serra não limpam e rio enche”

    “Governo Serra lança na TV 7 campanhas publicitárias … enaltecendo o Governo Serra. Até o dia 31, irão ao ar duas diferentes propagandas sobre o Rodonael (clique aqui para ler : “a culpa não foi da chuva, mas dos empreiteiros ).”

    “As peças são produzidas por duas agências que tem contratos de R$ 50 milhões anuais.”(CINCOENTA MILHÕES)

    (Em tempo: por que a Folha (**) não diz quais são essas felizardas, essas agências de publicidade ?)

    Comentário por Bartira Batestaka — 29 dezembro 2009 @ 20:23 | Responder

  56. FARRA DOS PEDAGIOS DE SAM PAULO

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 29 dezembro 2009 @ 20:26 | Responder

    • Ilustre Octavinho,

      Reclamas do que?

      Gôndolas, barquinhos, botes e bóias não pagam pedágio! E ainda embelezam a maior obra do nosso eterno candidato, Zé Chirico. É a Veneza brasileira!

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 dezembro 2009 @ 06:27 | Responder

  57. Honrado mestre,

    Enfim, fez-se a luz: ilustre jornalista descedente de nobre familia da Guanabara desmascarou, de uma só vez, para nosso regozijo e glória, os gazeteiros europeus e americanos que insistem em santificar o “bibelô dos pobres”. Após esta inenarrável crônica merecia o maravilhoso Fiuza, doravante Má-Fiuza descansar com seu primo Jhonny em Veneza. Na Itália, off course. As águas de São Paulo pode esperar.

    O super-homem do ano

    sáb, 26/12/09por gmfiuza |categoria Geral
    O jornal francês “Le Monde” elegeu Luiz Inácio da Silva o homem do ano. Como se sabe, a imprensa e a intelectualidade francesas sofrem certa síndrome de Maria Antonieta. Brioches para o povo, poesia para os tolos.

    A realidade não importa muito. Os franceses são uns abstratos. Amam erguer edifícios míticos sobre o nada. Eis mais um.

    Entre outras pérolas, Lula é, para o “Le Monde”, um símbolo mundial da preservação do meio ambiente. Vejam a que ponto pode chegar a ignorância dos cultos.

    Pena que os franceses não deram um google para ver que o presidente brasileiro reclama dos relatórios de impacto ambiental – para ele, um entrave burocrático ao desenvolvimento, que atrasa as obras e contraria as empreiteiras, inclusive na Amazônia.

    Amazônia, terra da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, herdeira de Chico Mendes, que Lula cozinhou em fogo brando para alegrar os que passam o trator na floresta.

    O homem do ano foi aquele que, na sua mais expressiva vitória em 2009, protegeu José Sarney e família da punição pelo escândalo de tráfico de influência no Senado. Em seu outdoor sobre o brasileiro bonzinho, o “Le Monde” esqueceu a bondade de Lula com o esquema podre de Agaciel.

    Para o jornal francês, o ex-operário iluminado mudou a cara da América Latina. Seria bom alguém avisar aos editores em Paris sobre a nova doutrina de comunicação que Lula apóia em seu continente. Se a moda pega, um dia o “Le Monde” vai ter que escolher o homem do ano com a ajuda de um conselho de companheiros – que saberão podar os excessos da imprensa burguesa.

    A condecoração registra ainda que o presidente petista transformou o Brasil em potência, encarnando “o renascimento de um gigante”. Nada contra a poesia vagabunda. Mas quem terá sido a fonte da inspiração grandiloqüente? Golbery do Couto e Silva? Vai ver confundiram o sobrenome.

    Por influência do primeiro-ministro espanhol Jose Luis Zapatero, símbolo da esquerda cosmética européia, o “El País” também elegera Lula a personalidade do ano. No artigo que sustentava a escolha, o próprio Zapatero cuidava da exaltação – destacando atributos indiscutíveis, como a capacidade do presidente brasileiro de chorar em público, na escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016.

    Não tem jeito. A santificação do bibelô da pobreza, suposto embaixador dos coitadinhos, está na ordem do dia. É um fenômeno correlato à onda Barack Obama, premiado com o Nobel da Paz pelos suecos lunáticos. O espetáculo não pode parar.

    Na crônica envernizada do “Le Monde” sobre Lula, o bom selvagem, os cartesianos de fundo de padaria encontraram nele uma virtude inusitada: não ter querido mudar a Constituição para concorrer a um terceiro mandato.

    Nessa linha, de fato, o Brasil e o mundo devem tudo a Lula. Sejamos gratos a ele por não ter explodido o mundo a quatro mãos com o tarado atômico do Irã, seu chapa. Obrigado, companheiro.

    Comentário por Madame De La Couer Rouge — 29 dezembro 2009 @ 22:48 | Responder

    • Clap clap clap!
      Jamais vi tanta lucidez,critica e isencao juntos!!
      Qua capacidade formidavel de analise dos fatos!
      Heraldico Mestre,que tal eleger aqui,como HOMEM DO ANO do seu sitio,o dignissimo,iluste e tb quatrocentao jornalista???

      Comentário por Quatrocentona — 30 dezembro 2009 @ 07:57 | Responder

      • Apoiado!
        Apoiado!
        Evoé, mais um homem bom caminha sobre a terra!
        Um homem reto, temente a Deus!
        Prezada Quatrocentona (não nos conhecemos naquele delicioso convescote na casa do Zé Ermírio?),
        Indique o site ou blog do digníssimo gentil home Fiúza (algum parentesco com o saudoso Ricardo?), para que possamos ali prestar as nossas mais singelas homenagens!
        O terceiro mosqueteiro parece surgir das bronzeadas imediações da Farme de Amoedo, para juntar-se aos probos e ótimos Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo. Nem tudo está perdido.
        Glória a São Serapião!

        Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 30 dezembro 2009 @ 08:19

      • Je croix que c´est une embuscade…

        c´est LE coeur – c´est un nom masculin.

        (argh….)

        Comentário por marie france — 30 dezembro 2009 @ 15:49

    • Muito bem, muito bem, que análise lúcida! É de interpretações verdadeiras como essa que precisamos para desmascarar o bandido da luz vermelha de nove dedos, o amigo do Armagedon Iraniano! Chega de comissários do povo escrevendo textos na imprensa européia, chega de agentes da Stasi! Vamos fechar esses jornalecos comunistas, Le Monde, El Pays, Financial Times e aquela revistinha marxista a Newsweek, todos infestados de esquerdóides como esse tal Zapatero, quem é esse cara afinal?
      Pena que não se fazem mais governantes probos e desenvolvimentistas como Fujimori, Ménen, Bush, FHC, uma lástima que não podemos melhorar de vida como naqueles tempos doces!
      Mas pelo menos ainda temos gente lúcida na imprensa, ao menos no Brasil, gente intelectualizada e sofisticada como a brilhante Madame De La Couer (Coeur?) Rouge, o querido Manharde, titio Rei, os Willians Globais, Vô Jabor e outros próceres da generosidade humana.
      Proponho lançarmos a campanha, Fora Lula! Fora Molusco Apedeuta!

      Comentário por Tio Adolfo da Áustria — 30 dezembro 2009 @ 08:58 | Responder

      • Amável Tio, posso chamá-lo assim?Na ânsia de dividir convosco texto maravilhoso como um brioche do Le Grand Ma-Fiuza grafei errado meu nobre nome. Na madrugada, ainda, meu português falhou. Mas essa linguazinha de terceiro mundana…quem há de se importar?
        Merci,

        Comentário por Madame De La Coeur Rouge — 30 dezembro 2009 @ 13:56

    • Perfeito, perfeito, que texto isento, profundo e ao mesmo tempo revelador da verdade nua e crua. Descortina-se com tal altivez intelectual a reação ao comnismo internacional.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 dezembro 2009 @ 09:47 | Responder

    • Madame De La Couer Rouge,

      Vossa digna e augusta pessoa continua sendo a guardiã da lucidez e das tradições da familia brasileira branca e de olhos azuis!

      D. Bento XVI, nosso bom Pastor Alemão, lhe abençoa e envia-lhe a medalha de Santa Kabreu, Pastora dos Campos, protetora das walkirias do bem e guia de nossas melhores evas ruralistas.

      Nobre Madame, já expliquei à Madre Meneguel os motivos de vossa apressada troca de sobrenome. Afinal, sobrenome Cussujo não soaria muito bem em francês e esses tempos de dominios escarlates muito atrapalhariam vossos empreendimentos na área da hospitalidade rotativa.

      Pêsames saudosos pelo passamento do bom Abi Hackel , vosso defunto marido e conhecido guardador dos “apartments rotactives” da Place Pigalle.

      Comentário por Padre Josephus Philes et Puthas, SJ — 30 dezembro 2009 @ 10:01 | Responder

    • Respeitabilíssima Madame
      A nobre e incontestável indignação dos bons está magníficamente resumida no vosso texto.
      Doi muito constatar que o caranguejo manco vermelho vem usurpando e usufruindo as homenagens
      que deveriam ser endereçadas ao sábio,culto´,poliglota e acima de tudo patriota Illuminati
      Fernando HC. ÊSte sim ,teve a decência de mudar a constituição para se releger. Este impostor que aí
      está nem para isto presta. Tempos novos e promissores se aprossimam com a posse do grande sanitarista
      J. Serra (ou de outro, quase tão ótimo quanto,uma vez que êste nem candidato é). Vamos limpar
      êstes fundos de padaria jogando os lunáticos para a periferia. Pobres adoram bibelôs. Temos que
      satisfazer essa fome de bibelôs dos pobres, más com os bibelôs adequados, ou seja bibelôs que
      simbolizem somente espermatozóides do bem. Realmente é imprdoável a dobradinha com o Irã. Esta
      superpotência atómica que se recusa a desmontar algumas das suas milhares de ogivas atômicas e
      vive ameaçando a paz mundial com o seu exército ,com seus foguetes intercontinentais,turbinado
      sua poderosa indústria bélica e os seus agentes lobistas que tomaram Brasília de assalto!
      Bem fez a Angela Merkel que deu aquela dura no Lula! Bem feito! Por essa ele não esperava! Que vergonha! Outra injustiça foi não ter sido dividido o último prêmio Nobel com G.W. Bush ! Palhaços!!

      Comentário por Von Kasca — 30 dezembro 2009 @ 11:08 | Responder

  58. Mítico Mestre,
    Só a frase abaixo deixaria as academias francesas no divã de quaisquer analistas, que profundidade.

    “…A realidade não importa muito. Os franceses são uns abstratos. Amam erguer edifícios míticos sobre o nada. Eis mais um…”
    Pérolas desse pensador de carreira (opa) brasileiro:
    Isso mesmo, vamos então eleger esses edifícios míticos, começando pela Liberdade, Igualdade, Fraternidade. Coisa de quem não tinha nada que fazer.
    Revolução Francesa, que no próximo dia 14 de julho comemora 221 anos, e no princípio ideológico que fundamentou aquela Revolução – qual seja, o princípio do liberalismo. Coisa abstrata.
    É inegável a contribuição da Revolução Francesa para a Humanidade: acabou com o sistema de Três Estados vigente durante a Idade Média, deu origem ao princípio dos Direitos Humanos atuais, deu garantias legais a todos os homens – com a criação do bordão de que “todos são iguais perante a lei” –, trouxe um pouco mais de liberdade para os indivíduos e, politicamente, deu origem à criação do conceito de “cidadão” como temos hoje.
    Isso que nos levou, homens brancos sensuais, a repartir com a senzala direitos…
    Esse má-fiuza é um CRACK, (opa….) a dose de ontem devia estar estragada ou foi importada daquele país vizinho guarany.

    Comentário por Antônio F. Lisboa — 30 dezembro 2009 @ 09:21 | Responder

  59. Grandioso mestre, após me curvar para ler este longo e penetrante texto, cai em lágrimas. O li na calada da noite e só agora me recuperei de tamanha revelação, o nosso serial killer do ABC acaba de fazer mais uma vitima, mais uma trincheira dos homens de bem foi tomada, o Le Monde.
    Embora tenhamos nas nossas nobres hostes, homens de carreiras puras e brilhantes e outros cujo trabalho sempre foi baseado em acender a chama da verdade e da justiça, tudo poderia ser em vão se não fosse Boris, o porta voz da verdade, porque não o nosso Blowjob do jornalismo do bem, do pouco que ainda resta neste país.
    Agora, vou me retirar aos meus aposentos e rezar…

    Comentário por Marisa Vonsifu Der Bornhausen — 30 dezembro 2009 @ 10:36 | Responder

  60. VEJA NO ATALHO O TRABALHO DO “GRANDE MENTIROSO” – endeusado plos moluscos e batraquios do PIG…
    http://noticias.uol.com.br/album/091229chuva_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=1

    Comentário por Baritra Batestaka — 30 dezembro 2009 @ 13:40 | Responder

  61. EL MUNDO – É SÓ ELOGIOS PARA O PRES. LULA

    Jornal espanhol EL MUNDO que o presidente Lula venceu todo tipo de dificuldades em seu governo até agora e triplicou o produto interno Bruto do Brasil, tornando o país a sexta a economia mundial.

    El gran éxito de Lula -que ha sabido aprovecharse de las reformas realizadas por su antecesor el liberal Henrique Cardoso- es haber conciliado la creación de riqueza y el fuerte impulso económico del país con la lucha contra la pobreza y la exclusión a través del programa Bolsa Familia, que ha sacado de la miseria a 12 millones de hogares, proporcionando educación y asistencia médica a sus beneficiarios.

    Lo insólito de la gestión de Lula da Silva, lo que le ha valido el reconocimiento internacional, es que ha logrado desmontar el tópico de que era imposible en Latinoamérica gobernar desde la izquierda y a la vez hacer una política que generara prosperidad y empleo. Lula, un sindicalista que conoció la cárcel, tornero de profesión, ha logrado ese milagro.

    Comentário por Mara da Anunciação — 30 dezembro 2009 @ 13:43 | Responder

  62. A MINISTRA DAS ORGANIZAÇÕES SERRAPEDAGIO,A MIRIAM LEITOA.Mírian Leitoa ficou “atônita”

    Quem assistiu, hoje cedo, 30/12, ao Bom(?) Dia Brasil – Rede Globo – viu uma Mirian Leitoa ruborizada por ter que se explicar, diante de sua “clientela”, a “furada” de sua previsões sobre a economia de 2009, ano da tal crise mundial e marolinha no Brasil. Mas nem por isso a urubóloga se deu por vencida: mirou suas baterias sobre o “gasto da máquina pública do governo Lula, como sempre.

    Comentário por Bartira Batestaka — 30 dezembro 2009 @ 13:47 | Responder

  63. PSDB = UM PARTIDO DE MEIA DÚZIA DE HOMENS, BRANCOS E PAULISTAS
    – Alguém, por favor, me cite um negro de expressão dentro do PSDB, ou mesmo amarelo, vermelho… mestiço…ninguém?!
    O perigo que o PSDB representa para esse país é uma coisa para se pensar. Em um país com tanta diversidade e mistura cultural, racial, social temos na contra mão o PSDB. Um partido de meia dúzia de homens, brancos e paulistas. Essa frase parece simples, mas vamos expor melhor e entender o perigo que o PSDB representa.

    Meia dúzia de homens- Já notaram que no PSDB não tem mulheres, tirando a Yeda (que está atolada até o pescoço em esquemas de corrupção) quem é a outra mulher que se pode dizer ser um grande expoente no PSDB? Não tem! Não há mulheres no PSDB! Meia dúzia – o PSDB não tem militância (não vale os jornalistas de Veja, Folha e Globo), não tem influência em movimento social algum. Portanto é um partido de meia dúzia de homens!

    Brancos- Alguém, por favor, me cite um negro de expressão dentro do PSDB, ou mesmo amarelo, vermelho… mestiço…ninguém?!

    Paulistas- Nordestinos no PSDB, só se forem como o Sérgio Guerra e o Tasso Jeressaiti, ou seja, típicos nordestinos (ironia mode on) brancos como bigato e de olhos claros.

    Em pleno século XXI, nos país com a maior miscigenação racial, cultural e social do planeta… uns dos partidos que almeja o posto de Presidente da República é um partido sem mulheres, sem negros ou mestiços, sem nordestinos, nortistas e etc… Só falta o slogan de campanha ser Heil José Serra! Lula estava certo quando se referiu a elite de homens brancos e olhos azuis!Publicado em 29/12/2009 por Maurício Vieira de Andrade

    Comentário por Bartira Batestaka — 30 dezembro 2009 @ 13:57 | Responder

    • Batestaka Querida
      É justamente esta pureza racial que torna o PSDB uma agremiação tão linda,tão simpática.
      Não tem negro,mulato ,cafuzo ,curiboca,índio,sarara,caboclo,caipira, bugre,caiçara.Uma beleza!
      As mulheres estão com algumas restrições pois, como uma questão que remonta ao tempo dos inquisidores,
      ainda não foi provado se elas possuem ou não alma.Enfim se merecem alguma confiabilidade…
      Melhor que permaneçam mais ligadas às prendas domésticas ao invés de se imiscuirem em assuntos
      tipicamente masculinos como política,religião e futebol….

      Comentário por Von Kasca — 30 dezembro 2009 @ 16:56 | Responder

    • Aceitamos mulheres., claro.

      Mas apenas em determinadas posições.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 31 dezembro 2009 @ 12:16 | Responder

      • Muito bem dito, respeitável Irmão Arquibaldo!

        Às condiscípulas ávidas de aprendizado, todas essas posições estão minuciosamente descritas no KS.

        Kodigus Serapyonikus.

        Que São Serapião nos mantenha em pé.

        Comentário por Alceu Dispor — 31 dezembro 2009 @ 12:35

  64. Ainda sobre o assunto imprensa:

    O iluminado Blog/Portal dos homens bons “Veja” de hoje. Aliás o nome portal se encaixa perfeita no Blog da Veja pois é como se fosse um portal do céu, povoado somente de anjos de olhos azuis (ou verdes sensuais) onde não se vislumbra de forma alguma, mouros e/ou pessoas de tez azeviche, barbados com trapos na cabeça, etc.

    Pois bem, vejam só o que é informação útil:

    “IR TERÁ CORREÇÃO DE 4,5 % EM 2010”

    Perceberam? Pena que não deram destaque maior para tal bomba! Imaginem o estrago na campanha dos petralhas e esquerdopatas lullopetistas?

    Já que os analfabetos que leem esse Blog não iriam se preocupar em “linkar” a notícia, essa “verdade” passaria assim mesmo não é mesmo?

    Acontece que no “link” está a explicação: Trata-se de CORREÇÃO DA TABELA DO IR, isto é, haverá redução de imposto não CORREÇÃO. Como brasileiro sempre intepreta correção como aumento, acredito que somente o título seria suficiente para f….er com os petralhas.

    É nessas horas que eu chego a ficar emocionado com a INTELIGÊNCIA e ESTRATÉGIA de Guerra dos escrivinhadores de Veja. Dou razão a eles: vale tudo desde que seja para retirar do poder essa corja vermelha, comunista e comedores de crianças, que desejam conquistar o mundo e implantar mundialmente uma ordem agnóstica.

    Não devamos esquecer, também, de falar sobre essas espúrias correções anuais na Tabela do IR implantada por essa súcia.

    Nunca esqueçamos que Sua Magestade duas vezes consagrado FFHH, o Farol de Alexandria, durante os oito anos (como passaram rápido!) do seu governo, NUNCA, eu disse NUNCA, cedeu à Plebe ignara para corrigir a tabela. Onde já se viu? Diminuir impostos e distribuir renda para essa escumalha gastar tudo em pinga!!!.

    Comentário por Padre Quevedo — 30 dezembro 2009 @ 16:14 | Responder

    • Escrevi “majestade” com g, desculpe, acho que é com “j” . Acho que estou sendo contaminado pela redação lullopetista!!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 30 dezembro 2009 @ 16:19 | Responder

      • Caro Padre Quevedo
        Himperdoável sua grafia errada, sugiro como punição orar, enquanto tuita com o Sierra para que tal não aconteça de novo.
        Saudações

        Comentário por Avelino — 30 dezembro 2009 @ 20:07

  65. O pior é que o lulo-pestismo conseguiu comprar o Le-Monde da franca, o El Pais da espanha(com o proprio Zapatero peruando o Lula), a NewsWeek a the economist e outros jornalecos do mundo, mas não tem problema não logo logo a inVeja e a Globo conseguirão tomar o mercado desse pessoal que não sabe fazer jornalismo e então levaremos a verdade para essa pobre população do primeiro mundo desinformado.

    Comentário por Cumequie — 31 dezembro 2009 @ 10:01 | Responder

    • FINANCIAL TIMES – ‘FT’ prevê Brasil campeão da Copa e Dilma eleita em 2010

      Um painel de jornalistas do diário britânico Financial Times escolhido para fazer previsões sobre 2010 vê o Brasil como favorito para vencer a Copa do Mundo de futebol, na África do Sul, e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, favorita nas eleições presidenciais brasileiras.

      Comentário por Pasquale Buschetta — 31 dezembro 2009 @ 17:11 | Responder

      • Eis aí mais uma prova de que o grande José Serra, o mais competente entre todos os economistas e engenheiros do mundo e Presidente do Brasil por direito divino, estava certo quando se referiu ao “PT Press”. É claro que a corja do monstro rubro nordestino comprou esse tablóide tendencioso e sem nenhuma credibilidade no mundo financeiro, apesar do nome. É mais uma farsa a ser desfeita pelo glorioso partido dos honestos homens bons e brancos da verdadeira capital do Brazil, i.e., São Paulo!

        Comentário por Gautama Odebretch — 1 janeiro 2010 @ 10:18

  66. “…um mero retirante nordestino”. Sua declaração é no mínimo carregada com alta dose de preconceito. Não posso esperar muito de um blog com um discurso tão amador, refletido no teor racista de seus leitores (“um negro nos estados unidos”?). A direita já foi mais intelectualizada… Tempos bons. hoje em dia não vale mais a pena discutir com figuras reacionárias.

    Comentário por Diego Oliveira — 1 janeiro 2010 @ 11:17 | Responder

    • Amador é o manual marxista diabólico que o senhor segue e que lhe entorpece a mente, seu comunista infiel. Acordai vossa alma das trevas satânicas que o sacerdote bolchevista, monstro eneádico, que ora usurpa indevidamente a Presidência da República a envolveu e verá que à gentalha não cabe essa conduta insubmissa aos homens de bem da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 1 janeiro 2010 @ 11:25 | Responder

  67. Alvíssaras Mestre de todos nós!
    Cada vez me divirto mais observando as reações de ódio eunuco dos petralhas desavisados que adentram vossa sacrossanta tribuna para conspurcar com palavreado vil o nome dos Homens Bons desse infeliz Brazil.
    Infeliz por agora, já que o futuro de libertação se aproxima e Serra será aclamado, não reles presidente: esta palavra já foi arrastada na lama pela besta-fera avermelhada, mas, com a graça de São Serapião, Imperador dessas plagas!
    Já me correspondí com o Ungido e, pasme, afirma que vai continuar com o programa Bolsa Família! Já O alertei: Bolsa Família, se não for Vuiton, não vou aceitar.

    Comentário por Comendador Chirico Gengivão — 11 janeiro 2010 @ 00:19 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: