Professor Hariovaldo Almeida Prado

30 dezembro 2009

É tempo de orações

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 17:11

Mais um ano nefasto se encerra nesta pindorama infeliz, que sofre sob o mau governo do representante satânico e ainda assim, nós, homens bons da nação, crentes nos ensinamentos de São Serapião, devemos agradecer por termos sobrevividos a toda essa provação certos de que a vitória já se avizinha, quando enfim seremos remidos pelo grande líder bandeirante José Serra. Devemos agora nos retirarmos do meio mundano para que nosso espírito encontre a paz e a comunhão necessária para as orações e meditações que nos darão forças para enfrentar a longa batalha de 2010.

Neófitas da fé

Entrarei o ano novo com longas orações e vigílias a sós com estas duas jovens seguidoras da fé para assim alcançar grande elevação do espírito

Parto para o retiro espiritual com uma importante missão evangelizadora, a pedido de uma prima distante, que será colaborar com o aperfeiçoamento espiritual de suas duas afilhadas as quais desejam conhecer o poder da oração. Como se trata de duas neófitas na fé, que não têm ainda o preparo suficiente para me seguir a noite toda em  orações, estarei acompanhado também da minha querida assistente, a cândida e meiga Maria Rita, também conhecida pelos amigos, sabe se lá o porquê, pelo carinhoso apelido de Ritinha Furacão.

Ritinha Furacão

Ritinha

Desejando a todos os amigos e colaboradores muita paz e saúde no ano novo que se inicia, me despeço neste momento pois o dever me chama. Que a Paz de São Serapião esteja convosco, hoje e sempre. Amém e Alvíssaras!!!

Anúncios

101 Comentários »

  1. Homem de palavra e mestre Hariovaldo,

    Folheando minha agenda, despretenciosamente, diga-se, deparei-me com certa anotação feita há algumas semanas contendo um lembrete do convite do querido mestre para o retiro de fim de ano.

    Confesso, estava meio indeciso. Não sei porque repentinamente me bateu uma enorme vontade de particpar do retiro. Pensava em jejuar, mas, pensando bem, estou com uma fome imensa.

    Mestre, anote a confirmação da minha presença.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 dezembro 2009 @ 17:42 | Responder

    • Mestre Hariovaldo, urge que o senhor, interrompa seus trabalhos junto a tão virtuosas moçoilas, para defender um dos nossos mais dignos jornalistas, o Boris Casoy, o Sr. deve lembrar bem dele, daqueles tempos de juventude nos CCC, pois a canalha vermelha agora o persegue só porque ele ousou colocar no lugar os miseráveis garis, que devem dar graças a S. Serapião por lhes deixarmos varrer nossas ruas.

      A Canalha petista o persegue por ter falado a verdade como homem bom que é.

      Comentário por Jota Penteado — 2 janeiro 2010 @ 17:59 | Responder

      • De fato, bom irmão Jota Penteado, o que inventaram contra nosso isento Casoy é uma vergonha.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 17:47

      • Nobre Visconde da Vila Mariana
        Proponho que se faça um grande plebiscito ou nobriscito, seria melhor, junto ao TFP, CCC, UDR, Opus Dei,Ancoras, PIG, Daslu,nós, etc e etc, sobre quem deveria governar o Brazil. Assim acabaria com essa gentalha que quer votar na Dilma. A plutocracia agradece.
        Saudações

        Comentário por Avelino — 4 janeiro 2010 @ 09:19

  2. Meu Deus da terra, do céu, do universo e mais não sei de onde: De onde saiu esta loira aí de cima?

    Comentário por Luiz — 30 dezembro 2009 @ 17:59 | Responder

  3. Jette-la aux chiottes, qu’elle pourisse comme le gros étron qu’elle est!

    Comentário por Ronald, o Reagan — 30 dezembro 2009 @ 18:14 | Responder

  4. Bandeirantíssimo Professor Hari,

    Que São Serapião lhe provenha forças para levar a cabo a hercúlea missão evangelizadora que se assoberba como provação e que o sofrimento e abnegação lhe sirva como preparação para as grandes batalhas do ano que se avizinha.

    Vejo com grande simpatia, democrata que sou, àquela mocinha a direita na primeira foto e que, vejam só, não tem a alvura de tez que se mostraria mais apropriada.

    Mas, o exemplo do Grande Serra frutificou!
    Devemos ser tolerantes com a diversidade.

    Além do que, ela mantem os cabelos presos a desnudar-lhe toda a fronte. Seu rosto contrito e franco exala confiança e pudicia. Uma confabulação político religiosa com tal jovem não causaria espécie em minha senhora que anda no veneno com lambisgóias de franjinha e cara de sonsas.

    Um ano novo repleto de Saude e Paz a todos.

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 30 dezembro 2009 @ 18:16 | Responder

  5. O olhar dessas meninas não engana: elas têm vocação para freiras.

    Comentário por emerson — 30 dezembro 2009 @ 18:43 | Responder

  6. querido e admirado Irmao Hari,

    Comovido, agradeço vossa discrição à respeito da abadia desse humilde padre. Que são Serapião não precise emprestar o cajado sagrado ao meu querido orientador e sábio divulgador da fé Serapiônica.

    Que vosso retiro seja pleno de extases e suspiros divinos!!

    Madre Meneguel ficou linda sem os hábitos!! Adorei!! Gotóózaaa!! Aff-Maria!!

    Feliz Ano Novo!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 30 dezembro 2009 @ 18:45 | Responder

  7. mestre sagradíssimo:
    vejo-lhe um final de ano repleto de sacrifícios. que o senhor,com a sabedoria de sempre, converta as moças à religião secreta dos homens bons.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 30 dezembro 2009 @ 19:09 | Responder

  8. Caro Hariovaldo
    Creio que entrarás, penetrarás, rezarás, orarás, catequizarás, gesticularás, com muitas boas intenções o ano de 2010. As jovens e neófitas aspirantes a freiras e seguidoras de São Serapião e Sierra estejam contigo nesse laborioso trabalho.
    É muito sacrificio, mas enfim, tudo pelo social.
    Vida longa e próspera
    Saudações

    Comentário por Avelino — 30 dezembro 2009 @ 20:22 | Responder

  9. Invejável Mestre
    Como é bor orar! Melhor que tudo nesta vida é a elevação espiritual que só o santo confinamento, acompanhado com fervorosas orações pode nos proporcionar. A lua azul sinaliza glorioso ensejo para
    que vossa almas se sintonizem com a divina ambiência celestial. Observando as fotos da Furacão e das duas
    jovens incautas,só consigo pensar em Deus, entoando cânticos à glória do criador! Que o novo ano
    seja repleto das santificantes missões como esta de que o Mestre se desincumbirá no crepúsculo do velho!

    Comentário por Von Kasca — 30 dezembro 2009 @ 20:49 | Responder

  10. Sabe mestre,se eu for convidado para esse retiro com essa muiérada,eu até mudo pro lado do ceis,né,não????Eu começo a falar bem do ze´pedágio,do meigo Cassabão e até do Boca de Suvaco,o vulfo FHC!!!

    Comentário por Pasquale Buschetta — 30 dezembro 2009 @ 21:08 | Responder

  11. Caro Professor Hariovaldo de Almeida Prado,a despeito de nossas diferenças ideólógicas,de posição social e de visão de mundo,eu pergunto: existe vaga para esse santo retiro espiritual.
    Caso houver sou grato,poís vou botar pimenta neste vatapá!Vai arder pra daná!

    Saudações Negras Felinas!

    Feliz 2010 para todos do blog!

    Comentário por GATO PRETO — 30 dezembro 2009 @ 21:09 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CACETE ARMADO E TIROS APOIAM SERRA!

    Foram sorteados para visita o povoado de “Cacete Armado” no estado do Pará e o município de Tiros no Estado de Minas Gerais.

    O povoado de “Cacete Armado” fica à margem da PA-327, próximo às cidades de Redenção, no Pará e Conceição do Araguaia, no Tocantins, onde os eventuais interessados em conhecer “Cacete Armado” devem se hospedar, pois embora o fluxo de turistas seja crescente, ainda não existem hotéis no povoado.

    Se alguém tiver interesse em saber mais sobre Cacete Armado é só acessar http://www.mundi.com.br, na opção “destino” digitar “Cacete Armado”. Em seguida surgirá uma tela com as opções: pontos turísticos, mapas e inclusive fotos (belíssimas!).

    Já a cidade de Tiros, com 7.626 habitantes e 2.093 km2 de área, está situada a 365 km da capital pelas BRs 262-354. Outra referência é a cidade de Matutina que fica a 25 km de distância.

    Segundo a Wikipédia, Tiros é uma cidade pacata situada no alto do Paranaíba, e conhecida pela sua hospitalidade. A cidade de Tiros fica geograficamente à margem, pois é final de linha em relação as rodovias que a ligam a outros locais.

    Segundo o site (http://www.citybrazil.com.br/mg/tiros/historia-da-cidade), com a descoberta de diamantes na região, a garimpagem, clandestina ou não, proliferou nos rios Indaiá, Borrachudos e Abaeté. Um dos afluentes do Borrachudos, onde ocorreram freqüentes tiroteiros entre soldados e garimpeiros, ficou conhecido como ribeirão dos Tiros. O povoado que se formou às suas margens, recebeu, então, a denominação de Santo Antônio dos Tiros que mais tarde teria o seu nome reduzido para Tiros.

    Um ponto em comum entre os habitantes do povoado de Cacete Armado e de Tiros é o entusiasmo pela candidatura Serra.

    Comentário por Barão de Munchausen — 30 dezembro 2009 @ 21:37 | Responder

    • Essa manchete, com certeza, vai agradar ao bravo general Cornutto, com sua obsessão por paus e cacetes. Apesar de que, segundo a Escolástica Maria, o cacete do general está desarmado desde que ele passou para a reserva…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 31 dezembro 2009 @ 13:27 | Responder

  13. Queridos:

    BOM ANO NOVO QUERIDOS
    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 30 dezembro 2009 @ 22:22 | Responder

  14. Inolvidável menestrel dos cânticos sagrados de São Serapião,
    Ensine essas moçoilas inocentes toda a candura e todo o desapego às coisas mundanas, na forma que São Francisco, o Franco, nos ensinou.
    Afinal, é dando que se recebe!
    E se o senhor, culto mentor, necessitar de ajuda, não se acanhe. Este modesto escriba irá auxiliá-lo nesta gloriosa tarefa que é disseminar nos espíritos jovens o poder de São Serapião!

    Um fraterno amplexo, meu guru!

    Meu dileto Cristóvão Buarque, cristão novo e homem renascido na glória de São Serapião. Uma excelente entrada de anos, com muito panetone, providenciado pelo preclaro Arruda, outro excelente homem bom (diria boníssimo) surgido nas estepes planaltinas! Com vocês dois e mais o inenarrável Joaquim, o Choriz, a retidão, a decência e a probidade estão resguardadas aí no DF, apesar da proximidade com o MMM (Maligno Molusco Monoglota).

    Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 31 dezembro 2009 @ 01:03 | Responder

  15. Piedoso Mestre,

    Antes de tudo, Boas Entradas!

    Sinto-me na obrigação de informá-lo que foram vistas embarcando na rodoviária Bartira e Escolástica, ambas portando idênticas bolsinhas daquelas de agências de viagem.

    Nas bolsinhas, escrito: Retiro Hariprado & Humberto.

    Feliz Ano Novo, com a ajuda de São Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 31 dezembro 2009 @ 07:22 | Responder

    • Queridissimo

      Rodoviária?????

      Eu agora só vou de avião, imagina andar de ônibus, never more

      FELIZ 2010

      TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 31 dezembro 2009 @ 21:52 | Responder

  16. Preclaro e ínclito Mestre,

    Antigo e silencioso visitante deste sacrossanto espaço, quero cumprimentá-lo por sua dedicação à Causa.

    Deve ter sido difícil convencer Escolástica Maria e a índia Bartira a trocarem Boquete pelo retiro em sua companhia.

    E a Madre, saiu do abadia com o consentimento do bom Padre Josephus, certamente.

    Que São Serapião mantenha suas forças no decorrer de 2010.

    Comentário por Alceu Dispor — 31 dezembro 2009 @ 07:36 | Responder

  17. Mestre, realmente tu és o cara, e a coroa.
    A frente e o verso, e vice versa,
    Perdi as coordenadas
    As referências
    O CEP
    O norte
    A bússola

    Mestre
    Perdi o teu convite, a secretária murrinha achou sem importância e alezada jogou no lixo.
    Daria, por obséquio, para repetir aqui o local do encontro. Vou de helicóptero claro. Penso que não deve ser na Ilha do boquete, pois lá já estão mandando e desmandando a Escolástica e a Batestaka.
    Para cifrarmos a informação envie as coordenadas pelo Guguel Earth. Se as amostras são assim imaginem as demais. Para ajuda-lo sou perito em canto gregoriano baseado (opa) na obra de São Serapião.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 31 dezembro 2009 @ 07:52 | Responder

    • Caro Francisco,,

      Alvissarás!

      Mas o irmão de fé não se enganou? Os nomes corretos não seriam: Serracóptero e Serra Earth?

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 31 dezembro 2009 @ 12:32 | Responder

  18. Caro mestre,

    Em relação às duas aí de cima.. uma clarinha e outra moreninha..

    Isso me fremete ao meu avô, que tinha uma francesinha oficial e uma moreninha filial !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 31 dezembro 2009 @ 08:00 | Responder

    • Nobre baronesa, o modus operandi de seu avô é adotado pelos homens bons desde sempre e para sempre, amém. Justamente por isso, até FHC, o príncipe dos príncipes, “tem um pé na cozinha”. Ou seja: como acontece até mesmo nas melhores famílias de homens bons, Deus perdoa!

      Comentário por Ivaldo Souza — 31 dezembro 2009 @ 08:47 | Responder

    • Sim Baronesa a carne é fraca, o que se há de fazer? Os homens bons tem por essa razão matriz e filial(ais), antigamente um pé na casagrande outro na senzala, hoje nesses tempos dominados pelos comunistas, próceres na nação como FHC tem o jeito civilizado, como aconselhado na Sorbone, de se remeter a(s) filial(ais) ao exterior, logicamente tudo pago por empresas e empresários amigos. plin plin.

      Comentário por Tio Adolfo da Áustria — 31 dezembro 2009 @ 15:16 | Responder

  19. Caro mestre, gostaria de fazer o santo sacrifício de participar deste retiro e penetrar profundamente nos ensinamentos de São Serapião.

    Um feliz 2010, e que a vitória de nosso iluminado zé seja o coroamento do vindouro ano.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 31 dezembro 2009 @ 08:30 | Responder

  20. EM 2010, LULA DE NOVO, DILMA PRESIDENTE!

    Comentário por Ivaldo Souza — 31 dezembro 2009 @ 08:34 | Responder

  21. Faço uma humilde sugestão de slogan para a Marcha da Família por Deus, pela Propriedade e por José Serra em 2010:

    SE NÃO TÊM PÃO, QUE COMAM BALA (DE REVÓLVER)!

    Comentário por Ivaldo Souza — 31 dezembro 2009 @ 09:01 | Responder

  22. Pauliceioso desvairado Mestre,

    já entrado em anos, entrai nesse ano e nos outros anos mais jovial ainda.

    Pela extinção do molusco de nove tentáculos!

    Anauê.

    Comentário por Fulgencio Batista — 31 dezembro 2009 @ 09:23 | Responder

  23. Mestre Hari,penso que nao podemos nos esquecer de tb iniciar os jovens do sexo masculino,nos misterios da fe e da religiao catolica.De preferencia aqueles mais sarados,q tb sao os mais dados avida mundana e hedonista.
    Se o Sr precisar da minha ajuda para catequiza los,como me a posicao,digo,a disposicao.
    Feliz 2010 a todos os nobilissimos frequentaadores desse sitio e especialmente ao nosso supimpissimo timoneiro!!!

    Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 31 dezembro 2009 @ 10:32 | Responder

    • Prezadíssima Marie,

      Que belo nome franco-italiano o seu! Gostaria de louvar São Serapião junto a um jovem de cinquenta anos, com aparência de quarenta e nove?

      Qualquer coisa, mande foto de biquini ou cópia da declaração de renda.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 17:56 | Responder

      • KKKKKKK!
        Don Joze,mon cher
        Vou abrir uma exceçao para vc,haja vista o poder que vc tem na lingua;logicamente a lingua portuguesa!
        Enviarei uma copia do IR,nao a que enviei a receita,e sim a verdadeira,antes do meu contador fazer alguns ajustes!!
        O biquini,esse vc confere in loco!
        Que tal nos encontrarmos em Boquete????
        Au revoir!

        Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 3 janeiro 2010 @ 18:26

  24. Abnegado e virtuoso mestre Hari,

    Vivemos um ano difícil com a forte crise provocada pelo apedeuta, e o senhor ainda preocupado com a causa dos homens bons!!
    Vai abrir mão das festividades para mergulhar no âmago destas neófitas. Mesmo sabendo da passagem de ano apertada que terá, desejo que São Serapião (através de suas pílulas azuis) lhe dé a fé necessária nesta travessia.
    Que a obstinação de nosso mestre nos inspire!!!

    Comentário por Paulão — 31 dezembro 2009 @ 11:44 | Responder

  25. Afiadíssimo mestre.

    Caso role BD&SM nesse encontro religioso, por obséquio, me chame.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 31 dezembro 2009 @ 12:23 | Responder

    • Se você está falando claro de “B”oas “D”amas & “S”enhoras “M”elífluas, sim, claro que teremos no nosso rendez vous.

      Comentário por Dom Irineu Prado — 4 janeiro 2010 @ 01:01 | Responder

  26. O post com as imagens estão quase irretocáveis.Com a exceção de dois pequenos e ligeiros reparos.Na maratona de orações a São Serapião, eu incluiria uma oração relâmpago de uns trinta segundos com um joelho só, a cada meia hora, como agradecimento por não ter morrido (isso,no decorrer do ano todo), incluindo tal ato também como promessa penitênte à eleição do grande paulista, governador da NOSSA Califórnia Brasileira.E a segunda rspeitosa restrição seria a côr infeliz da indumentária da estonteante Ritinha Furaca.Nenhum vermelho agrada os homens bons.

    Comentário por Alexandre Leitão de Azevedo — 31 dezembro 2009 @ 12:33 | Responder

  27. Consagrado Mestre Hariovaldo, que testemunho de sapiência, fé e generosidade cristãs. Como eu poderia me igualar a vossa magnificiência? Eu, em minha vã ingenuidade, pensava que, nestes próximos 20 dias que se avizinham e nos quais estarei em rigorosa rotina de jejum e orações, desde o surgir do dia até o cair do Sol, eu estaria fortificando minha alma. Pensava que, ao expor a mim mesmo a penitências e rigores com o intuito de sublimar meus pecados, aí eu estaria sofrendo o suficiente na carne, mas alegrando o espírito e cumprindo os desígnios a mim exigidos. Pois bem. Mais uma vez, Hariovaldo mostra por que é mestre. Por que tantos o adoram e seguem-no. Pois ele não se amedronta quando diante de provações tão apavorantes, que fariam tremer os fracos, hipócritas e fariseus. Que São Serapião vos acompanhe nessa tua missão evangelizadora, mas fique de fora quando Mestre Hariovaldo estiver catequizando, profundamente, estas servas de Lilith.

    Comentário por Humberto Amadeu — 31 dezembro 2009 @ 13:06 | Responder

  28. Professor, não esqueça de mim nas suas próximas orações. Terás um vigília abençoada professor. Feliz ano novo professor do seu novo aluno.

    Comentário por Eduardo — 31 dezembro 2009 @ 13:30 | Responder

  29. Você é foda, profe….kkkkkkkkkkk
    Que São Serapião te mantenha em pleno gozo das faculdades físicas para tu possas, com o vigor de sempre, satisfazer plenamente aos anseios filosóficos dessas imberbes e santas virgens, ao lado de sua fiel escudeira Rita Furacão…amém

    Comentário por Gerson Alves de Souza — 31 dezembro 2009 @ 14:10 | Responder

  30. Ínclito Mestre Varonil,

    Que as benções de São Josemaria Escrivá, fundador da “Obra de Deus” a que pertence nosso irmão Geraldo “Chuchu”, caiam sobre vós para a realização desta nobre e piedosa missão a que vos propuseste neste dia consagrado a São Silvestre. Enquanto a plebe ignara estará se fartando de Sidra vagabunda no Piscinão de Ramos e na Av. Paulista, o egrégio Prof. Hariovaldo estará mostrando as bençãos de São Serapião a estas pundonorosas infantes que buscam o caminho da Luz. Nosso irmãos, o Pe. Fábio de Mello e o varão Gabriel Chalita, já me confidenciaram que lhe encaminharam um carregamento especial de hóstias azuis da pfizer para que tão casta missão seja cumprida a contento.

    Que as benções da Santa Joana d’Arc dos Pampas caiam sobre vós.

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 31 dezembro 2009 @ 14:28 | Responder

  31. ISSO É QUE O PIG PODE CHAMAR DE DESINFORMAÇÃO?FINANCIAL TIMES – ‘FT’ prevê Brasil campeão da Copa e Dilma eleita em 2010

    Um painel de jornalistas do diário britânico Financial Times escolhido para fazer previsões sobre 2010 vê o Brasil como favorito para vencer a Copa do Mundo de futebol, na África do Sul, e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, favorita nas eleições presidenciais brasileiras.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 31 dezembro 2009 @ 17:12 | Responder

  32. ESSE GOVERNO LULA É F…!BOVESPA SOBE 120,9% E LIDERA RANKING GLOBAL

    Resultado em dólares foi reforçado pela variação cambial, com a maior desvalorização da história do real, uma queda de mais de 25%

    A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) teve os maiores ganhos entre as principais bolsas do mundo em 2009. Até terça-feira, o índice MSCI Brasil avançava 120,9%, ante 118,8% do MSCI Indonésia, segundo dados do banco americano Morgan Stanley. Se comparado com índices de países como os Estados Unidos e o Japão, a diferença é imensa. Nos pregões americanos, a valorização era de 25,4% e nos japoneses, de 6,7%.

    Comentário por Bartira Batestaka — 31 dezembro 2009 @ 17:18 | Responder

  33. A liderança de Lula adquire um papel histórico proeminente, pela dimensão do prestígio alcançado no plano nacional e internacional. O Brasil se destaca como potência proeminente nas Conferências internacionais, nas parcerias estratégicas, na integração regional. O papel de Lula NOS jornais europeus, o espanhol El País e o diário francês Le Monde. Albert Fishlow, renomado professor, escolhe a China como o ¨país do ano¨, mas afirma que o Brasil ¨chegou bem perto¨ deste título.

    O governo Lula, apesar da sua dualidade original, conseguiu esboçar e iniciar um novo projeto nacional de desenvolvimento, que permitiu um crescimento mais acelerado desde 2007, superando rapidamente a grande crise capitalista 2008-2009 que atingiu todo o mundo.

    Comentário por Bartira Batestaka — 31 dezembro 2009 @ 17:20 | Responder

  34. Em entrevista ao site Terra Magazine, o presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini diz que “nunca antes na história do Estado de São Paulo” houve tanta propaganda política como na atual administração de José Serra. Segundo ele, a publicidade é escandalosa e demonstra desespero político.

    Comentário por William Carneiro — 31 dezembro 2009 @ 17:32 | Responder

  35. Método Inverso-Ricúpero, ou seja, “o que é bom para o Lula, a gente esconde, o que é ruim a gente fatura“.
    De lá para cá, depois de “queimar a mufa“, descobri a vacina para combater o mal do século que são as Organizações Serra: o próprio Método Ricúpero(ex-ministro do FHC), cujo postulado básico é “o que é bom a gente fatura, o que é ruim esconde-se“.Cabe lembrar que o veículo televisivo das Organizações Serra, o Jornal Nacional, cunhou o termo “quase estável” para não falar “melhor“. Se tivesse passado de 9% para 9,1%, os termos utilizados, com bastante destaque, seriam “desemprego aumenta ou piora pelo quinto mês seguido“.

    Destaco o trecho que diz que, há um ano atrás, em pleno boom de crescimento econômico do Brasil, a taxa de desemprego, em abril, foi de 8,5%.

    Ou seja, a taxa de desemprego praticamente não aumentou durante a crise. Principalmente, se comparada as dos demais países desenvolvidos e emergentes.

    A gente acha que é impossível, mas os veículos das Organizações Serra sempre se superam

    Como dizia a minha avó lusitana, “se calhar” deve ter competição interna pelo “Prêmio Inverso-Ricúpero do Mês“!

    Comentário por Marina Brown — 31 dezembro 2009 @ 17:38 | Responder

  36. Composição Serra/Arruda. “Vote num careca e ganhe 2” http://www.youtube.com/watch?v=wIXSSkvs06c

    – dois chupa cabras e um monte de panacas rindo da gracinha do governador Zé Pedágio.. E ainda batem palmas..

    Comentário por Bartira Batestaka — 31 dezembro 2009 @ 17:42 | Responder

  37. Para nós, que defendemos o Lula sem nada em troca receber, a não ser a cidadania e o respeito a todos os brasileiros

    Pepe Mujica, o novo presidente uruguaio disse:

    “Que seria deste mundo sem militantes? Como seria a condição humana se não houvesse militantes? Não porque os militantes sejam perfeitos, porque tenham sempre a razão, porque sejam super homens e não se equivoquem. Não é isso. É que os militantes não vem para buscar o seu, vem entregar a alma por um punhado de sonhos. Ao fim e ao cabo, o progresso da condição humana depende fundamentalmente que exista gente que se sinta feliz em gastar sua vida ao serviço do progresso humano. Ser militante não é carregar uma cruz de sacrifício. É viver a glória interior de lutar pela liberdade em seu sentido transcendente”.

    Comentário por Bartira Batestaka — 31 dezembro 2009 @ 17:44 | Responder

    • Prezada Bartira, feliz 2010, o ano do Serralá.

      Belas palavras de Don Pepe Legal. Poderei agora melhor apresentar-me como militante de São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 1 janeiro 2010 @ 07:36 | Responder

  38. Arruda(amigo do Serrapedagio) gasta R$ 700 mil em show após mensalão

    O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (só saiu do PFL depois de praticar a roubalheira), abriu os cofres para contratar artistas de peso no réveillon e tentar diminuir o desgaste com o mensalão do DEM. Só a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano receberá R$ 300 mil para fazer um show na Esplanada dos Ministérios. Ao todo serão gastos R$ 620 mil com músicos e R$ 80 mil com fogos de artifício.

    Comentário por Clarice Virmont — 31 dezembro 2009 @ 17:46 | Responder

  39. O ano do Brasil – e do presidente Lula

    Dificilmente poderia ter havido ano mais auspicioso para o Brasil. Isso esteve claro nos momentos finais da conferência de Copenhague. Obama chegou atrasado, perdeu o bonde da História e, esnobado pelo presidente chinês Wen Jiabao (que se fez representar por gente de escalão inferior em reuniões de que Obama participava) invadiu como um penetra a sala onde se reuniam Brasil, África do Sul, Índia e China, o BASIC. Foto e relato do New York Times retrataram o quadro insólito em Copenhague. Obama entrou sem ser convidado. “Vou sentar ao lado do meu amigo presidente Lula”, disse. O artigo é de Argemiro Ferreira.

    O professor (da Universidade de Harvard) Kenneth Maxwell – britânico de nascimento, radicado há muitos anos nos EUA – explicou na véspera do Natal, na sua coluna da “Folha de S.Paulo”, que “os brasileiros deveriam comemorar o fato de que tenham avançado tanto e de que um futuro promissor esteja ao seu alcance”. Para ele, “o Brasil encerra a década bem posicionado para o futuro”. SÃO SERAPIÃO JÁ PERCEBEU AS BOAS INTENÇOES DESSE GOVERNANTE E PASSOU PARA O NOSSO LADO,PORTANTO,Titia Dilma dará prosseguimento a esse momento auspicioso comandado pelo grande Luiz Inacio Lula da Silva!

    Comentário por Barão Severino de Orlenas e Bargança — 31 dezembro 2009 @ 17:50 | Responder

  40. Serra para São Paulo !!!!

    Serra, o melhor governador do Brasil !!!!

    Serra, o melhor governador que São Paulo já teve !!!

    Paulistas, por favor, lutem por seu governador.

    Não deixem que ele os abandone.

    Nós brasileiros não o merecemos.

    Nós não merecemos o que Serra ‘faz’ em São Paulo.

    A São Paulo navegável, a São Paulo dos lindos viadutos ao chão, a São Paulo dos ‘buraquinhos do metrô’ e outras cositas mais.

    E finalmente, a São Paulo dos milhares de pedágios.Serra para São Paulo.Para o Brasil,Deus nos livre do dedão que cutuca o no nariz!

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 31 dezembro 2009 @ 17:53 | Responder

    • Perseu querido:

      Sinceramente, os paulistas já passam por maus bocados, tendo que residir e trabalhar naquele bucólico e tranquilo Estado.

      Condena-los a mais 4 anos de governo SERRALAGÃO é muita maldade.

      Ele tem que sair para perder a eleição prá TIA DILMA.

      Lembre-se :

      QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

      Feliz ano novo galera, tô indo prá Boquete com Bartira, vamos nos acabar

      Comentário por Escolástica Maria — 31 dezembro 2009 @ 22:13 | Responder

  41. Mostre ao governo Serra que você sabe montar o Mapa do Brasil

    NaT (do Portal Luís Nassif) apresenta, em uma de suas postagens, um link para montagem do Mapa do Brasil. Seria interessante que José Serra (PSDB) indicasse este exercício a seus subordinados da Secretaria da Educação de São Paulo. Como foi noticiado, a Secretaria distribuiu livros didáticos com erros grosseiros na composição geográfica do Brasil, além de apresentar o Mapa-Múndi com a nomeação equivocada de alguns países fronteiriços ao Brasil. Clique no link, abaixo, e divirta-se.

    MONTAGEM DO MAPA DO BRASIL, clique AQUI.

    Para saber sobre o erro da Secretaria da Educação de São Paulo, clique AQUI.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 31 dezembro 2009 @ 17:58 | Responder

  42. ESSA O PROFESSOR ARIO-VARDINHO NÃO SABIA.Irmã de Aécio Neves, Andréa Neves, irá coordenar campanha de Dilma em Minas

    Assessor de Lula confidencia: Atitude de Aécio abrirá caminho para que sua irmã aceite convite para coordenar campanha de Dilma Rousseff

    Nos bastidores por quase uma década, Andréa Neves entrará em cena.

    Sabidamente ela é o braço direito de seu irmão. Embora “oficialmente” comande apenas a área assistencial do Governo de Minas através do Servas.

    Sua entrada modificará os rumos da sucessão estadual e federal em Minas Gerais.

    Na Assembléia Legislativa Mineira este fato cairá como uma bomba assim como na Câmara Federal.

    Poucos sabem que Andréa tem sua origem política no PT carioca, onde foi uma das fundadoras do partido antes da eleição de seu avô Tancredo para o governo de Minas Gerais.

    Comentário por Bartira Batestaka — 31 dezembro 2009 @ 18:05 | Responder

    • Prezada Bartira,

      Nas famílias de políticos profissionais, sempre há ‘desgarrados’. Assim, ganhamos
      sempre, qualquer partido que esteja por cima, temos alguém nosso lá.

      Que São Serapião lhe abra os lindos olhos amendoados.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 18:04 | Responder

  43. William Bonner, do Jornal Nacional, costuma dizer que todas as noites sua equipe tenta colocar um elefante dentro de uma caixa de sapatos. Sempre conseguem. Trata-se da configuração do jornal de maior audiência na TV brasileira. Significa que grande quantidade das notícias produzidas é jogada na lata do lixo e outras tantas somente são divulgadas após lapidar edição que envolve a escolha de enquadramentos, incidências e aparas.Mas estas nós divulgamos com modestia:

    Na última quinta-feira (24/12), o prestigiado jornal francês Le Monde escolheu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “o homem do ano de 2009. Por seu sucesso à frente de um país tão complexo como o Brasil, por sua preocupação com o desenvolvimento econômico, com a luta contra as desigualdades e com a defesa do meio-ambiente”.

    Poucos dias antes, Lula foi escolhido pelo jornal espanhol El País a primeira das cem personalidades mais importantes do mundo ibero-americano em 2009. Com direto a foto de capa inteira e perfil assinado pelo próprio primeiro-ministro da Espanha, José Luis Zapatero. “Homem que assombra o mundo”, “completo e tenaz”, “por quem sinto uma profunda admiração”, escreveu o premiê espanhol.

    Neste dia 29 de dezembro, o jornal britânico Financial Times escolheu o presidente brasileiro como uma das 50 personalidades que moldaram a última década, porque “é o líder mais popular da história do Brasil”. “Charme e habilidade política… baixa inflação… programas eficientes de transferência de rendas…”, diz o jornal.

    Há nestas notícias da imprensa internacional o reflexo de um novo dia, de um novo tempo de novos sonhos. Um novo olhar do mundo sobre o Brasil. No entanto, para o leitor/ouvinte dos nossos jornalões, simplesmente nada disso aconteceu.

    Comentário por Mara da Anunciação — 31 dezembro 2009 @ 18:07 | Responder

  44. RETROSPECTIVA 2009 – NÃO TEM PARA NINGUÉM
    NESTE FIM DE ANO, NÃO TEM PRÁ NINGUÉM!!!!Clique http://www.youtube.com/watch?v=7vmuSZtiG4A

    Comentário por William Carneiro — 31 dezembro 2009 @ 18:11 | Responder

  45. Encontraram-se no inferno:
    José Serra, George W. Bush e a Rainha Elizabeth da
    Inglaterra. Bush pediu ao diabo uma autorização para fazer uma ligação para os EUA, porque queria saber como ficou o país depois da sua partida.
    O diabo permitiu a chamada e Bush falou durante 2 minutos.
    Ao terminar, o diabo disse que a chamada custava 3 milhões de dólares, Bush fez um cheque e pagou…
    Quando a rainha soube, quis fazer o mesmo, e ligou para
    Inglaterra, mas conversou durante 5 minutos.O diabo passou a conta, em libras esterlinas, equivalente a 10 milhões de dólares.
    Obviamente que Serra ficou intrigado e também quis ligar
    para São Paulo para ver como havia ficado o Estado, mas
    conversou por mais de 3 horas com sua mulher. Quando desligou, o diabo disse que eram 3,50
    dólares. O próprio Serra ficou atônito, porque havia
    presenciado as cobranças anteriores que duraram muito menos tempo.
    Então, perguntou ao diabo porque custava tão pouco ligar para São Paulo.
    O diabo respondeu:
    De inferno para inferno a chamada é local ….

    Comentário por Alceu Dispor — 1 janeiro 2010 @ 08:39 | Responder

  46. Lula é o brasileiro mais confiável, aponta Datafolha

    Com nota média de 7,9, presidente lidera ranking composto por 27 personalidades nacionais; 39% dos brasileiros lhe deram nota 10

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a pessoa mais confiável para os brasileiros, segundo ranking com 27 personalidades elaborado pelo Datafolha. Lula está à frente de apresentadores de TV como William Bonner e Silvio Santos, do padre Marcelo Rossi e de cantores como Roberto Carlos e Chico Buarque.
    Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram nota de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. Lula lidera a lista, com nota média de 7,9.

    De todas as personalidades, apenas duas -Lula e Silvio Santos- são conhecidas por todos os entrevistados.
    O cientista político Luciano Dias diz que “a imagem positiva ou negativa é resultado do fluxo de notícias sobre essa pessoa”. Segundo Dias, artistas como Chico Buarque ou o padre Marcelo Rossi raramente são expostos a um noticiário negativo, o que explica o bom desempenho deles na consulta.
    Para o cientista político, o raciocínio também pode ser aplicado ao presidente Lula, que hoje sofre ataques menos contundentes da oposição. “Na medida em que ele foi ampliando sua popularidade e não é candidato, o interesse em atacá-lo é muito baixo.”

    Comentário por Marina Brown — 1 janeiro 2010 @ 10:59 | Responder

    • Prezada senhora Marina,

      O marrom é uma bela cor, tanto que qualifica perfeitamente nossa grande mídia.

      Assim, o Datafolha, quando favorece Lula, está errado; ao contrário, quando mostra a avassaladora vantagem de Serra, está certíssimo.

      Se a prezada bolchevique de Piong & Iang deseja coerência, estude as pesquisas e análises do CMAPP.

      Que São Serapião a faça ver a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 18:12 | Responder

  47. COM AS BENÇÃOS DE SÃO SERAPIÃO QUE PERCEBEU QUE SOMOS BEM INTENCIONADOS E TRABALHAMOS POR MAIS JUSTIÇA SOCIAL,UU BRASIL MELHOR PARA TODOS. – Dilma Roussef começa bem ano 2010
    O Blog do Nilmário explica por que Dilma Roussef é o destaque político de 2009. O presidente Lula propôs seu nome para a candidatura à presidência e o PT aceitou sem problemas. Começou com 3% e hoje está com 23% das intenções de voto. Com a economia funcionando bem, restou à mídia fabricar supostos escândalos com o objetivo de agendar a oposição. Tudo deu errado para eles. O golpe publicitário de Lina Vieira, a “ficha” falsificada do DOPS. Ela enfrentou e venceu um câncer linfático.

    Depois, tentou-se passar a idéia e que Dilma seria um poste plantado por Lula. Nada mais falso. Dilma Roussef iniciou-se na política há 45 anos, em Belo Horizonte, na luta contra a ditadura. Por isso foi presa, torturada, exilada. Estudou no exterior. Depois foi secretária estadual da Fazenda, no governo Alceu Collares e secretária estadual de Minas e Energia, no governo Olívio Dutra.

    Portanto, ainda segundo o Blog do Nilmário, chegou ao governo Lula tecnicamente preparada para cumprir a tarefa de planejar a infraestrutura de energia. Dilma Roussef foi competente. Recompôs as estruturas de planejamento destruídas pelos tucanos e em 2005 foi para o núcleo duro do governo Lula. Novamente foi feliz. Concebeu o PAC, gerenciou o PAC, e também o programa Minha Casa Minha Vida.

    Dilma Roussef está passando no teste da política real. Já se legitimou no PT, articulou-se com movimentos sociais e viajou pelo país.

    Dilma começa bem o ano 2010. QUE O PODER DE SÃO SERAPIÃO NOS ILUMINE E PRIPOICIE A GRANDE VITORIA DOS JUSTOS!

    Comentário por Baritra Batestaka — 1 janeiro 2010 @ 11:08 | Responder

  48. Mestre, por falar em espírito natalino, tempo de orações e concórdia veja o que disse um dos grandes porta-vozes dos Homens Bons desse país:

    Comentário por Eleutério Guimarães — 1 janeiro 2010 @ 16:05 | Responder

  49. Perdão mestre, não consegui colocar o video no post. Eis o link:

    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=veja-gafe-do-jornal-da-band-04023864E0C95307/user=e0qbgxid79uv/date=2010-01-01&&list/type=tags/tags=3425/edFilter=all/

    Comentário por Eleutério Guimarães — 1 janeiro 2010 @ 16:06 | Responder

  50. Pensava que lia esse corajoso site, mas era a FSP:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ambiente/ult10007u673513.shtml

    FOLHA – A classe C pensa em consumo responsável ou só quer preço?
    FÁBIO MARIANO – Ninguém se importa só com o preço. A classe C, por exemplo, vai ver quanto os eletrodomésticos consomem de energia. Mas porque ela está preocupada com a carteira, não com o mundo.

    É isso que dá! É uma vergonha!

    Comentário por Fulgencio Batista — 1 janeiro 2010 @ 18:18 | Responder

  51. Mestre,esse é dos nossos!
    Da orgulho ter um colaborador desses ao noso lado!!!
    http://cloacanews.blogspot.com/2010/01/infame-torpe-desprezivel-abjeto-canalha.html

    Comentário por Quatrocentona — 1 janeiro 2010 @ 21:14 | Responder

  52. […] This post was mentioned on Twitter by Humberto Capellari, Mauricio Alves. Mauricio Alves said: É tempo de orações (Professor Hariovaldo) http://bit.ly/7Xk86z […]

    Pingback por Tweets that mention É tempo de orações « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 2 janeiro 2010 @ 00:50 | Responder

  53. Meu honorável mestre, meus amados irmãos em São Serapião.

    Eu não sei o que será desse Brasil neste ano que se inicia com esse ataque avassalador dos comunistas aos homens de bem. Agora querem atacar o nosso queridíssimo Boris, o Casoy, só porque falou meia dúzia de palavras que não expressam nada mais que verdade absoluta. Quem são esses homens que operam a catar os dejetos residenciais senão lixeiros? E eles não estão na base da pirâmide do trabalho? Ganham pouco, são analfabetos como o anfíbio nonedactilo, e ninguém, senão essa ralé, quer um emprego desses. Pois o Boris, o Casoy, foi lá e falou o que pensa nossa classe (Serra, Alkimin, FHC, Arruda, Onix Lorenzoni, Willian Bonner, Lúcia Hipopótamo, William Wacca, Miriam Leitoa e tantos outros que defendem a moral e os bons costumes desse país que, sob a proteção de São Serapião, será do nosso líder, o potentoso Serra.

    Como diz Boris, o Casoy, ‘isso é uma vergonha!’.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 2 janeiro 2010 @ 11:31 | Responder

  54. FALHA NA MATRIX – Tirei umas férias da internet, neste final/começo de ano, mas hoje, depois de tomar conhecimento do caso BÓRIS/JOELMIR, não resisti e voltei. Este ano promete. Já no primeiro dia do ano a dupla BÓRIS/JOELMIR foi DESMASCARADA EM REDE NACIONAL. Preconceito, soberba, arrogância surgiram de um descuido dos operadores de áudio do programa. De que adianta um pedido de desculpa se todos nós sabemos que é EXATAMENTE isso que eles pensam. Isso, sim é que é uma VERGONHA!!!!!! Que o ano de 2010 seja o melhor ano de nossas vidas e que vocês continuem nos brindando sempre com estes textos maravilhosos. Beijos, abraços e que Deus proteja o Brasil dos Bóris e Joelmir que o PIG tupiniquim coloca, diariamente, dentro das nossas casas.

    Comentário por Angélica Matos — 2 janeiro 2010 @ 13:07 | Responder

  55. Sapientissímo Hariovaldo,

    A árdua missão catequisadora a que te entregaste há de transbordar os libelos de São Serapião para todos os descrentes e os afetados pelo satanismo lullopetista. 2010 já se insinua auspicioso com as gloriosas declarações do bom Bóris Casoy que nos lava a alma ao colocar em seu devido lugar as hordas de párias e desclassificados da nação. Anuncia-se o fim do tempo de injustiças, infâmias e blafêmias que assolam os homens bons e preparados. Com o entronamento do nosso Zé Chirico recuperaremos a liberdade que nos foi desrraigada pelo tirano neomaneta. Retomado o açoite das consciencias, a mídia bolchevista corrompida, nosso bom Bóris Casoy terá plena liberdade de expressar o pensamento superior dos homens e mulheres bons.

    Alelua e glórias a São Serapião!

    Comentário por Barão de Passos — 2 janeiro 2010 @ 15:19 | Responder

  56. EIS QUE SÃO SERAPIÃO TRAMA EM DEFESA DO NOSSO GRANDE LÍDER QUE DESENVOLVE UM TRABALHO SERIO EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS DESTE PAIS – O GRANDE LULA DA SILVA.

    Destaque de Lula na Europa incomoda mídia
    O filho do mundo

    Le Monde, El País, Financial Times são alguns dos jornais deste mundo cujas opiniões contam. Suas palavras assentadas na reputação intelectual e profissional legitimam ou não fatos ocorridos no âmbito político, econômico e social. Esses três jornais europeus, neste final de ano, colocaram o presidente Luís Inácio Lula da Silva no topo de suas listas de personalidades do ano. O “filho do Brasil” transforma-se em “filho do mundo”.

    O fato parece ter incomodado os jornais mais relevantes por aqui. Talvez digiram mal outras visões de mundo, que nos chegam com velocidade e sem controle.

    Em outro tempo, as notícias sobre essa distinção internacional do presidente Lula demorariam semanas para atravessar os mares e chegarem para poucos. Agora, em um clique, milhões, ficam sabendo que, para muitos, lá fora “Lula é o cara”.SÃO SERAPIÃOassite e nos auxilia e esta ungindo de bençãos o nosso sacrossanto pendor,visto que o LULA GRANDE POPULARIDADE REINA PENSANDO SEMPRE EM FAVORECER AS CLASSES DOS OPRIMIDOS DESTE PAÍS!!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 2 janeiro 2010 @ 19:25 | Responder

  57. Infame, torpe, desprezível, abjeto, canalha, vil, patife, chulo. Mas pode chamar de Bólis Cazsoy

    Dedicado servidor da ditadura militar e prócer do CCC – Comando de Caça aos Comunistas – nos anos 60 e 70, o jornalista Boris Casoy acaba de confirmar, via satélite, sua verdadeira e odiosa índole.
    Na última noite de 2009,ao apresentar as manchetes do Jornal da Band, o velhaco escarneceu dos garis que haviam acabado de desejar um Feliz 2010 aos brasileiros. O vídeo abaixo dispensa explicações. Serve apenas para mostrar que o afetado âncora da Rede Bandalha, do alto da sua irrefreável estupidez, envergonha a espécie humana. Bolis Cazsoy é um lixo em forma de gente, escória excrementícia do há de mais baixo na escala da dignidade. Esta é a opinião deste Cloaca News.
    Veja abaixo o vídeo!


    Comentário por Marina Brown — 2 janeiro 2010 @ 19:28 | Responder

  58. Pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!

    Os garis, gente brasileira simples e honesta, medalhistas anônimos da maratona do trabalho insalubre das “olimpíadas” de todos os dias. Esta gente tinha todo o direito de nada dizer para uma sociedade que tanto os humilha. E se assim eles fizessem seria natural e perfeitamente compreendidos. Mas, eles mostrando bondade, dignidade, respeito e desprendimento, mandaram uma mensagem positiva para todos, sem qualquer preconceito.

    Mas o jagunço midiático, vanguarda dos modernos coroneis da mídia, pensava que estava fora do ar e fez o comentário. Esse gabiru do jornalismo, na ansiedade incontida para despejar o veneno cometeu um ato falho. Assim, ocorreu uma raridade, pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!

    Boris Casoy representa o modelo de jornalista querido, preferido e admirado pelo patronato da mídia mercantilista brasileira. Ele nela se encaixa como uma luva perfeita. Este porta-voz midiático tem todos os requesitos exigidos pela banda fascista da sociedade brasileira.

    Comentário por Octvikcho Ditabranda — 2 janeiro 2010 @ 19:41 | Responder

    • Esses escrotos de vez em quando são pegos falando o que realmente pensam!. Não esqueçam do Pedro “mingau” que disse que balé era coisa de viado. Do Rubens Ricupero que disse “esconder as coisas ruins e divulgar as boas”, etc.

      Comentário por Padre Quevedo — 3 janeiro 2010 @ 21:40 | Responder

    • Octvikcho Ditabranda
      Jagunço mediático é perfeito!
      Você que se revela muito bem informado, poderia me dizer se o Boris é casado? Tem filhos?
      Falando neste nome bacana (Boris) não sei porque eu tenho um pequeno arrepio quando o ouço. Ainda não sei porque mas Boris Karloff, Boris Fausto e Boris Casoy tem alguma coisa de sinistro…
      Ei, alguém aí conhece um “boris” do bem?

      Comentário por Melchíades A. Prado — 4 janeiro 2010 @ 08:31 | Responder

  59. POR FALR EM BORIS CASOY GOSTARIA DE DAR-LHE MUITAS E MUITAS GLORIAS PELO SEU RESPEITO À GENTE TRABALHADORA E HUMILDE DESTA NAÇÃO,POIS É MERECEDOR DE HOMENAGENS DA ELITE BRASILEIRA.


    Comentário por William Carneiro — 2 janeiro 2010 @ 19:44 | Responder

  60. Para Al Jazeera, presidente substituiu traficantes por médicos e dentistas

    A rede de TV árabe Al-Jazira, em seu canal em inglês, exibiu uma reportagem especial com uma série de elogios ao presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, chegando a dizer que, daqui a cinco anos, ele deve retornar à Presidência para um terceiro mandato. Começando com cenas do filme sobre a vida do líder brasileiro, a repórter afirma que , “com apenas um ano de mandato pela frente, sua história de sucesso político e econômico será difícil de se repetir”.

    Segundo a reportagem, problemas como a corrupção, a miséria e a criminalidade urbana continuam graves, mas, “pela primeira vez em 500 anos, o crescimento econômico ocorre ao mesmo tempo em que se reduz a desigualdade social”.(gc)

    Principal canal de notícias do Oriente Médio, a Al-Jazira lançou há alguns anos o seu canal em inglês, que adota uma linha mais moderada do que a versão em árabe. O canal é exibido em diversos países do mundo e sua audiência é composta especialmente por expatriados residentes no mundo árabe.


    Comentário por Bartira Batestaka — 2 janeiro 2010 @ 19:49 | Responder

    • Ainda bem que esta emissora cooptada pelo dinheiro de Cuba só é captada lá onde o diabo perdeu as botas. Fica difícil para aquela gentalha influenciâvel ser atingida lá no alto das suas vassouras!
      A nossa irmã Bartira comete uma imprudência ao postar o video da Al Jazeera aquí neste espaço impoluto. É que algum vermelho pode se apropriar e difundir essa propaganda enganosa.

      Comentário por Von Kasca — 2 janeiro 2010 @ 20:26 | Responder

  61. Presente de ano novo do Zé Pedágio: 10 horas de trânsito e mais pedágios.

    Segundo a Globo, 10 horas de trânsito e R$ 20 de pedágio para um trecho de apenas 80km de estrada é a maior diversão! Por isso a Globo quer ajudar o Zé Pedágio a fazer o mesmo pelo Brasil inteiro em 2011! É o choque de gestão do tucano nosferatu.

    Globo e Zé Pedágio: trabalhando contra o Brasil.

    Clique aqui para ver como o Zé Pedágio instalou 23 novos pedágios para o litoral apenas nesse ano e autorizou aumentos de até 70% no valor dos antigos.

    Clique aqui para ver como o Zé Pedágio permite que as Concessionárias de Rodovias sejam o setor mais lucrativo do Brasil às custas do dinheiro da população.

    Para combater as críticas, Zé Pedágio Nosferatu resolveu agir nos bastidores: lançou 8 novas campanhas publicitárias, transferindo assim o dinheiro da população à Rede Globo e ao restante do PiG! Esse é o Choque de Gestão Tucano!

    Comentário por Clarice Virmont — 2 janeiro 2010 @ 19:58 | Responder

  62. Titia Dilma verm aí!!!!!Vejam essa pequena mostra da historia de um retirante nordestino.

    O filme tem roteiro de Denise Paraná, antiga assessora de Lula e escritora do livro Lula, o Filho do Brasil, direção de Fábio Barreto e no elenco os atores Rui Ricardo Dias como Lula, Glória Pires como a mãe de Lula, Milhem Cortaz é o pai de Lula, Cléo Pires a primeira esposa de Lula e ainda Juliana Baroni vivendo a atual esposa, Marisa Letícia.

    Vejam o trailer:

    Comentário por Mara da Anunciação — 2 janeiro 2010 @ 20:01 | Responder

  63. DA PROFUNDIDADE DE UM PIRES…BORIS CASOY RECONHECE “MERDA”

    Boris Casoy pede “profundas desculpas” aos garis e aos telespectadores (da “profundidade” de um pires)

    da Folha Online

    O apresentador Boris Casoy se retratou durante o “Jornal da Band” pela frase que foi ao ar na edição de ontem do telejornal.

    Veja o Post

    “Errei mesmo, falei bobagem”, diz Boris Casoy após gafe

    Comentário por William Carneiro — 2 janeiro 2010 @ 20:25 | Responder

  64. Não entendi o porquê de uma mestiça estar junto a uma belíssima loura de olhos azuis.

    Comentário por Scarlett — 2 janeiro 2010 @ 20:38 | Responder

    • É pq vc nunca reparou que em matéria de sexo os homens bons sempre foram muito democratas.

      Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 3 janeiro 2010 @ 04:54 | Responder

      • Essa palavra “SEXO” caiu como uma bomba aquí. Até agora ninguem tinha pensado nisto!
        Êste blog está precisando urgentemente de moderação!

        Comentário por Von Kasca — 3 janeiro 2010 @ 07:58

      • Caro Sr Luis Passos Dias Aguiar
        O sr está em blog errado, ninguém aqui, em sã consciência, acredita que qualquer outro alguém daqui, sairia num fim de semana, com essas tres jovens, pensando em sexo, há sim uma preocupação constante em ampliar o números de pessoas a votar no Sierra.Seguramente serão mais tres votos.
        Se você reparar bem, as duas primeiras são gemeas univitalinas, a terceira é uma maior desorientada, a procura da luz.É tudo família.
        Saaaudações

        Comentário por Avelino — 4 janeiro 2010 @ 09:29

    • Sra Scarllet,

      A moçoila a quem a sra se refere foi cuidar da comida, apenas e tão somente isso.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 3 janeiro 2010 @ 09:27 | Responder

      • Exatamente, nobre Visconde, embora seguir o exemplo de nosso Líder Máximo Fernando, O Prolífico, só engrandecerá a biografia de nosso ínclito e bem disposto Professor.

        Que São Serapião nos dê forças.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 18:19

  65. Salve, salve professor.
    Que o Sr. ilumine a vida destas duas beatas.
    Não se esqueça de louvar a São Serapião e São Brunello di Montalcino.
    Leve também orações a São Viaggra di Frosinone.

    Comentário por Visconde de Nhandeara — 3 janeiro 2010 @ 11:38 | Responder

  66. Tô achando que essas duas que acompanharam o teacher Ario-valdo são shemale!!!!Tem umas caras de travéco!!!

    Comentário por Bob Lingua — 3 janeiro 2010 @ 12:52 | Responder

    • Ô Bob,
      Cê tem uma lingua….

      Comentário por Antônio F. Lisboa — 3 janeiro 2010 @ 16:43 | Responder

      • Prezado Senhor Bob Lingua,

        O sr. deve ser um comunista ateu, infame e comedor de criancinhas. Onde já se viu confundir nosso Mestre com certos jogadores de futebol?

        Saiba que o Professor, dentre muitas outras habilidades, é perito em identificação de gogós, ainda que plastificados cirurgicamente.

        Como penitência por essa torpe insinuação, dirija-se, por favor, à Abadia de São Serapião sobre o Despoluído Tietê, apresente-se ao Padre Josephus para receber instruções detalhadas sobre as vênias a prestar. No mínimo, terá de passar um fim de semana em Boquete com as terroristas Escolástica e Bartira. Lá você verá o que são travecos.

        Caso recalcitre, receberá a visita de camionete com adesivos daquele jornal, e conhecerá os delicados assistentes do Gal. Ulstra.

        Que São Serapião se apiade de sua alma, seu comunista incréu.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 janeiro 2010 @ 17:44

  67. Pleclaro Mestre,

    Visto que em terras bandeirantes,
    Nada foi como antes,
    Mesmo prometido em cartório,
    Deixou a prefeitura ao Taxab,
    Mas com pedágio,
    E mais pedágio,
    E propaganda da Sabesp,
    Elegeremos o duende,
    Presidente

    Salve mestre!

    Comentário por Ramsés II — 3 janeiro 2010 @ 16:47 | Responder

  68. PESQUISA DO IBOPE APONTA LULA COM 94% DE APROVAÇÃO
    Pesquisa recente do Ibope quis saber entre o povo paraibano qual a aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A pesquisa mostrou que Lula é quase unanimidade quando 94% dos 812 consultados disseram aprovar a atual administração.

    Apenas 5% certamente os desavisados, os preconceituosos, os orfãos do governo passado e os influenciaveis pela mídia venal desaprovaram o Governo Lula e 1% disse não saber.

    O Ibope também quis saber como os paraibanos classificariam a administração do atual presidente com Dilma Rousseff a frente.
    Vejam as respostas:
    – 50% a consideram ótima,
    – 37% consideram boa,
    – 11%, regular,
    – 1%, ruim, e outro
    – 1%, péssima.

    Comentário por Bartira Batestaka — 3 janeiro 2010 @ 19:58 | Responder

  69. Don José

    Essa insinuação de que eu e Bartira somos travecos me deixou muito triste.
    Logo o Sr. que quando foi passar um fim de semana na ilha não cumpriu com suas obrigações, mesmo com doses cavalares das hóstias azuis de São Pfizer…
    Aliás vc e o Gal Ulstra, que desde que passou para a reserva, só pensa em PAU, PAU, mas botar prá funcionar mesmo, nada, pergunte prá Bartira.

    Saudações

    Comentário por Escolástica Maria — 3 janeiro 2010 @ 21:57 | Responder

    • Detestável comuna Escolástica,

      Desculpe se lhe causei tristeza, minha intenção era causar-lhe raiva.

      Entretanto, sua implícita declaração de gênero é
      tranquilizadora pois algum dia desejarei Boquete e como a senhora sempre está por lá …

      Também fiquei triste ao ser confundido, naquela ilha, com esse seu amigo excessivamente tímido, segundo infiro de suas palavras, o sr. JoSé. Meu apelido é Don JoZé e meu nome verdadeiro (não divulgue, por favor) é Braulio Pinto Dureza.

      Mais uma vez, desculpe-me e tenha-me a seu dispor, com a ajuda de São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 07:27 | Responder

  70. Inbrochável Mestre
    Com essas futuras freiras e Rita Furacão… permaneça forte, o que não será tarefa fácil.
    E não se esqueça daquelas pílulas azuis que ajudam a manter a fé enrijecida. Que São Serapião não lhe falte nesta hora e se precisar de ajuda estou a seu dispor para o sacrifício. Alvíssaras!

    Comentário por Opus Dei — 4 janeiro 2010 @ 08:08 | Responder

  71. Alvíssaras!
    Mais um sítio a pugnar pelo restabelecimento da Democracia neste rincão abadndonado à sanha esquerdopata: http://lilicarabinabr.blogspot.com/
    Trata-se de mais um grupo de cidadãos de bem que decidiram dar um “Cansei” neste estado de coisas que vigora no Bananal lullista.

    Comentário por Humberto Amadeu — 4 janeiro 2010 @ 08:27 | Responder

  72. “XOQUE DE JESTÃO”
    – Estes são os principais programas do Governo José Pedágio Serra:
    * PROGRAMA DESABA SÃO PAULO;
    * PROGRAMA INUNDA SÃO PAULO;
    * PROGRAMA NERO.
    O blog http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/ está fazendo um maravilhoso trabalho de esclarecimento mostrando, detalhadamente, como está sendo desenvolvido cada um destes programas, na “Jestão” Serra.

    Comentário por Angélica Matos — 4 janeiro 2010 @ 09:18 | Responder

  73. PROGRAMA DESABA SERRAPEDAGIO – 4 de janeiro de 2010
    Marquise de Serra/Kassab cai, mata homem e fere mulher em São Paulo

    Eles estavam em ponto de ônibus quando foram atingidos por bloco de concreto

    estadao.com.br

    SÃO PAULO – Um homem morreu na Avenida Francisco Morato após uma marquise do corredor de ônibus cair sobre ele neste domingo, 4.

    Ele se chamava Ramiro Rodrigues Janes e tinha de 50 anos. Outra usuária, Monique Venancio Teixeira, de 18 anos, também estava no local e acabou ferida, quebrou a perna e foi encaminhada para o Hospital das Clinicas.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 janeiro 2010 @ 10:41 | Responder

  74. PROFESSOR EM NOME DE SUA PENOSA MISSÃO, PELA POBRE E FETIDA SUPERFÍCIE TERRENA, ACREDITO QUE TRATARÁ AS BELAS INICIANTES DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, AS DEIXARÁ A VONTADE, PERGUNTARÁ SE AS CALÇAS NÃO ESTÃO MUITO APERTADAS, OFERECERÁ COLO..

    Comentário por EX-EX-COMUNGADO — 5 janeiro 2010 @ 08:51 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: