Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 janeiro 2010

Gentalha ouriçada e insubmissa, um perigo para a nação

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 12:36

Insubmissos

As classes subalternas estão ouriçadas e insubmissas ao seu papel servil, atentando violentamente contra os sagrados estamentos da República instituídos pelos nossos ancestrais. Aos homens bons foi dado o direito divino de comandar a nação, de estabelecerem a ordem e capitanearem o progresso, devendo todas as demais classes se submeterem a esse ideal e se entregarem ao bom comando desses líderes naturais cuja riqueza e prosperidade indica que as bençãos divinas estão sobre eles. Somente a estrita observância deste ideal traz a paz social e a oportunidade de uma vida justa para todo o povo através do trabalho honrado e árduo e da colaboração com os cabeças da Pátria. O que seria da gentalha sem os empregos de motoristas, serventes, lixeiros, pedreiros, garçons, etc, que são gerados pelas empresas e pelos investimentos dos homens de bem?

Por isso, ao trabalhador humilde não cabe a ingratidão da revolta e nem a insubmissão do levante, pois a cada um de nós foi dado o papel social que devemos desempenhar no mundo para alcançarmos o Reino dos Céus e por isso, se o operário tentar usurpar o lugar que cabe a um homem bom estará atentando contra a vontade divina – como certamente os que fazem isso estão possuídos por Lúcifer, princípe das trevas bolchevistas, o qual também quis usurpar o lugar de Nosso Senhor e foi defenestrado do céu – .

Catador

Ele é um deles. Que fique com eles!

A raiz de toda essa insolência que temos assistido nos últimos tempos origina-se na pessoa do ser satânico do PT que, como usurpador-mor, tem incentivado as maiores aberrações e desrespeito à escala social, chegando ao absurdo de se confraternizar com catadores de lixo em um triste espetáculo de desonra ao cargo que indevidamente ocupa. Tal conduta imprópria influencia os fracos e os incautos de tendências marxistas fazendo-os desconsiderarem também a hierarquia de nossa sociedade.

Como exemplo desse caos em que vivemos, elementos subversivos tiveram a petulância de colocar dois dos mais baixos integrantes da escala de trabalho, dois reles garis, para desejarem feliz natal na televisão, ao invés de colocarem os votos natalinos de dois homens bons, de dois banqueiros, de dois capitães de indústria, de dois grandes empresários; mas não, para ofender a dignidade dos homens de bem colocaram dois lixeiros que do alto de suas vassouras proferiram seus desejos vãos. Isto é uma vergonha!

Anúncios

126 Comentários »

  1. Bandeirantissimo Mestre
    Com certeza o operador de áudio da empresa do nosso irmão Saad é um comunista evolulochavista de carteirinha, e fez isso apenas para denegrir a imagem do bom de Casoy, o viril. É uma retalião das forças comunistas pelo corajoso artigo escrito no jornal do irmão Otavinho Frias, no dia 28 de março de 2006, quando Casoy, o macho, escreveu:
    “Jamais o Brasil assistiu tamanho descalabro de um governo (…) Um exemplo mais recente é a ação grotesca contra um simples caseiro (…) Todos os limites foram ultrapassados, não há como o Congresso postergar um processo de impeachment contra Lula. Ou melhor, a favor do Brasil”.
    Como se vê pelo artigo, Casoy, o insaciável, gosta de gentalha como o caseiro, logo também gosta de garis. Alvíssaras!

    Comentário por Opus Dei — 4 janeiro 2010 @ 12:59 | Responder

    • Dadivoso irmão Opus,

      Nesse episódio do caseiro da poupança grande também o bom irmão Casoy verberou toda sua coerente sinceridade.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 18:02 | Responder

    • Dadivoso irmão Opus,

      Com esse episódio do caseiro da poupança grande e a atual elegia aos garis, nosso bom irmão Boris demonstra toda sua sincera coerencia.

      Habemus vice para nosso Presidente Serra.

      Que São Serapião nos proteja.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 19:30 | Responder

      • Caros e Raros Prosélitos:

        Isso SIM é uma Vergonha!!! Nossos nobres irmãos de fé germânicos também foram covardemente cooptados pela besta satânica das 9 unhas!!!

        Vejam e tentem não vomitar: http://www.sueddeutsche.de/politik/72/496388/text/

        Com este feito, o sapo barbudo acabou por dizimar a outrora gloriosa imprensa européia e também de todo o planeta. Não é a toa que todos estão falindo!! A ira de São Serapião não poupará ex-homens bons comprados com o aviltante tilintar dos petrodólares do Pré-Sal!! Graças ao mesmo São Serapião, nosso futuro presidente abastece fartamente com recursos públicos, os cofres da Veja, Folha, Estadão, Globo, Band e etc para não serem sequestrados pelos cripto-comunistas lullistas. Isso sim é que é cidadania!! Preservar a nossa impoluta imprensa dos homens bons! Aqui o apedeuta não bota a mão!!
        Oremos!!

        Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 4 janeiro 2010 @ 21:01

    • Deu, meu filho

      Essa criatura ignominiosa que atende pelo apodo de Boris, o Vermelho, certamente faz parte da choldra de homens bons e branquelos do País.

      Pagou pela língua, como deve ser.

      Quando Tia Dilma chegar, essa raça vai ver o que as espera.

      Comentário por Escolástica Maria — 4 janeiro 2010 @ 23:14 | Responder

  2. AMIGO DO PIG É CONDENADO!FHC fez-lhe até homenagem,condecorando FUJIMORI

    Justiça peruana confirma prisão de 25 anos a Fujimori

    A sentença condenatória foi a primeira dada a casos de violação aos direitos humanos
    FHC HOMAGEIA FUJIMORI – A Corte Suprema de Justiça “confirmou por unanimidade a condenação de 25 anos de prisão imposta ao ex-presidente Alberto Fujimori como autor imediato dos delitos de homicídio qualificado – assassinato – e lesões graves”, afirmou a Justiça em um comunicado divulgado na madrugada deste domingo, 3. Por outro lado, nos casos de sequestro em agravo do jornalista Gustavo Gorriti e o empresário Samuel Dyer Ampudia, o júri ratificou – por quatro a um – a decisão tomada em abril passado, agregou o comunicado.

    SÃO SERAPIÃO ATUA PARA CORRIGIR ERROS COMETIDOS PELA GENTALHA ABASTADA,OS MANOS DO PIG!!!!!

    Comentário por William Carneiro — 4 janeiro 2010 @ 13:11 | Responder

    • Mano William, por aqui temos facilidades nas altas cortes.

      Até 2011, com Serralá.

      Que São Serapião o ilumine.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 18:05 | Responder

  3. ESSE GABIRU MIDIÁTICO!Boris Casoy representa o modelo de jornalista querido, preferido e admirado pelo patronato da mídia mercantilista brasileira. Ele nela se encaixa como uma luva perfeita. Este porta-voz midiático tem todos os requesitos exigidos pela banda fascista da sociedade brasileira.

    Ele materializa com muita competência em jeito, trejeitos, por dentro e por fora, a falsa moral e toda a hipocrisia de uma classe preconceituosa, escravagista, apátrida e antinacional. Representa a banda podre do jornalismo, vem de longe, desde os tempos da UDN (União Democrática Nacional) partido golpista. Nesse tempo já desempenhava com devotado fervor o papel de grande vassalo de políticos, cuja qualidade maior era incentivar o golpe civil-militar de 1964. Portanto, tem muita tradição.Mas o jagunço midiático, vanguarda dos modernos coroneis da mídia, pensava que estava fora do ar e fez o comentário. Esse gabiru do jornalismo, na ansiedade incontida para despejar o veneno cometeu um ato falho. Assim, ocorreu uma raridade, pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!

    Comentário por Clécio Arruda Marzagão — 4 janeiro 2010 @ 13:14 | Responder

  4. O bom Bóris até que foi brando e benevolênte para com os de casta insofismavelmente inferior.
    O seu único deslize foi não perceber haviam agentes vermelhos [infiltrados no setor técnico do canal do bom J. Saad] a serviço do marxo-bolchevismo- petista, a soldo e as ondens do mui insolênte sapo barbudo.
    Sugiro aos homens de bem que conecemos, um jantar de desagravo as injúrias e ataques sofrido pelo B. Casoy, em hora e local a serem em breve agendados.Se não fizermos isso, tal omissão nossa[enquanto casta indiscutivelmente superior], será uma vergonha.

    Comentário por Alexandre Leitão de Azevedo — 4 janeiro 2010 @ 13:18 | Responder

  5. IMPEDIVEL!!!EIS A EMPREGADA DO BÓRIS PRECONCEITUOSO DANDO-LHE UM TROCO.http://www.youtube.com/watch?v=qMonke0UVT0

    BORIS CASOY: A TELEVISÃO NÃO GOSTA DE PEDIR DESCULPAS

    Aqui entre nós: você levou a sério as “profundas desculpas” que o serviçal da ditadura e prócer do CCC – Comando de Caça aos Comunistas – pediu na noite da última sexta-feira?DEPOIS QUERO QUE ELE ESCOVE OS DENTES COM AQUELA ESCOVINHA!

    Comentário por Mara da Anunciação — 4 janeiro 2010 @ 13:20 | Responder

  6. SARKOZI É DE DIREITA E APARECE ABRAÇADO COM O GRANDE LULA.Mas quando ouvimos o que um Boris Casoy diz por detrás das câmeras, não temos como não admitir que Ciro está certo: existe uma “elite branca” no Brasil que sente profundo desprezo para com tudo que é do âmbito popular. Pode ser que vários membros dessa “elite branca” não sejam tão cruéis quanto Casoy. Pode ser, mesmo, que vários dos ricos que estão nessa “elite branca” se sintam desconfortáveis, perante os preceitos cristãos de humildade que dizem adotar, quando escutam isso que ouvimos de Boris Casoy. Todavia, o que Casoy falou é o que se pode ouvir, entre um uísque e outro, nas festas antes organizadas pelo empresariado que amava da Ditadura Militar, e que hoje é feita para angariar fundos para o PSDB, o partido que havia nascido com o propósito de não ser a direita política, mas que, agora, assume esse papel.

    Há sim uma “elite branca” que não respeita garis, que não os acham gente, e que transferem esse ódio ao Lula, principalmente quando olham para ele e o vêem sendo abraçado por um Sarkozi, na capa do Le Monde.

    Sarkozi é o presidente da França. E não é de esquerda. Eis então que toda a direita no Brasil comemorou sua eleição. Todavia, Sarkozi aparece abraçado com Lula, sem o preconceito de classe que vários dos próprios brasileiros ainda possuem contra Lula, então, esse fato Lula-Sarkozi, deixa essa “elite branca” despeitada.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 janeiro 2010 @ 13:37 | Responder

    • Querida não catequizada tapuia (ou seria uma caraíba?) Batestaka, a senhorinha deveria voltar para a sua reserva, e deixar que os homens bons e de bens do Brazil cuidem dos assuntos de suma relevância da nação.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 janeiro 2010 @ 11:20 | Responder

  7. A era das trevas a qual fomos submetidos esta finalmente chegando ao fim. Apenas um ano mais para que o país volte a sua normalidade. O timoneiro Serra, o mais belo e legítimo dos homens bons, colocará um fim na insubordinação da gentalha, unindo toda a sociedade em prol de uma nova era de união nacional e social. E que os comunistas, que vilmente usurparam o poder, serão condenados ao lixão da história.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 janeiro 2010 @ 13:54 | Responder

  8. Divino Mestre,

    Noto que a passagem do ano em orações e em ações evangelizadoras junto àquelas pobres almas em busca da luz, fizerem qcom que voltasses em grande forma a esta trincheira dos homens bons! Brilhante artigo, estimado professor, brilhante artigo! Foste direto ao âmago da questão!Do jeito que as coisas vão, em breve esta escumalha vai querer entrar nos sacrossantos saguões da Daslu! Vade Retro!

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 4 janeiro 2010 @ 14:23 | Responder

  9. Depois dessa sincera e corajosa, embora pequena, demonstração de apreço pelas castas superiores (nós), Casoy para vice de José Serra, O Competente.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 14:30 | Responder

  10. Esse ano de 2010 teria começado melhor caso os votos de FELIZ 2010 tivessem sido desejados por Daniel e Gilmar Dantas…com certeza não teriamos tantas enchentes e deslizamentos de terra…Homens bons fazem a diferença …

    Comentário por sonia divina — 4 janeiro 2010 @ 14:34 | Responder

  11. Mas que impressionante é a inveja de ver pessoas de bem, poreém pobres, com oportunidade de comer, estudar, viver livremente.Parece que essa gente morre de saudades da ditadura que matou e feriu por dentro tanta gente.
    Abaixo a expropiação de direitos que o povão tem. É uma vergonha que ainda haja brasileiros que pensem dessa maneira tão mediocre. Se Deus quiser uma nova era irá começao com a companheira Dilma, competente, fiel, nunca TRAIDORA DO SEU POVO.

    Comentário por Albertina P. Candido — 4 janeiro 2010 @ 14:34 | Responder

  12. Ainda enxugando as lágrimas de tanta emoção, caro Professor, caros condiscípulos, insto cada de um de nós que nos inpiramos em grandes próceres como FHC, Serra, Cabo Anselmo, Roberto Freire, Sérgio Paranhos Fleury, Fernando Gabeira e Brilhante Ustra a que jamais baixemos a guarda. Nenhuma chance deve ser dada à gentalha para que esta não venha, como diz tão propriamente mestre Hariovaldo, “a se ouriçar”. Bons tempos aqueles em que Madame Tachter, que tanto inspirou nosso querido PSDB, inscrevia o comunista Nelson Mandela na lista dos terroristas. Vejam o que aconteceu. O Ocidente democrático e cristão cedeu ao bolchevismo ao desmantelar o generoso sistema de desenvolvimento separado que havia na África do Sul. O resultado é que os maus exemplos se multiplicaram por 1000. Ao saber desses maus exemplos, a gentalha, mal-educada como é, logo vem bagunçar o coreto. Louvado seja nosso querido Bóris, que disse o que já estava ecoando em nossos corações serristas. Vejam, anauê a todos, como foi na outrora livre África do Sul que começaram essa arquitetura do ouriçamento gentalhesco. É horrível! Peço que crianças e mulheres grávidas não vejam esse vídeo.

    Comentário por emerson — 4 janeiro 2010 @ 15:29 | Responder

  13. Acho que a ira destilada pelo Boris não foi o fato de serem dois garis ,munidos de suas vassouras,a desejarem boas festas.Se estivessem munidos de outro aparato e desejassem “BOAS ENTRADAS”,com certeza seu comentario seria outro.

    Comentário por carlos augusto — 4 janeiro 2010 @ 15:38 | Responder

    • è mesmo Carlos Augusto, o Borys É, será mesmo que ele é Fruta, já ouvi esse comentario.
      Mas tenho uma duvida, hehehehe.

      Comentário por João Silva — 14 janeiro 2010 @ 09:32 | Responder

  14. Cândida Senhora Albertina P.

    Seu belo e classudo prenome indica ser a senhora oriunda das classes mais altas da população brazileira.

    Caso tenha esquecido as preleções acerca das desigualdades naturais estabelecidas pela Providência, depois de muito orarmos a São Brunello e a São Serapião, a boa irmã recordará que é necessário conter o populacho nos limites do exército de reserva já que forças ocultas dificultam a sonhada restauração do santo regime da Casa Grande & Senzala.

    Com São Serapião e José Serra, prá frente Brazil dos homens bons e das mulheres boas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 janeiro 2010 @ 15:41 | Responder

  15. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    O Bóris tem razão. Vamos esquecer os lixeiros e falar de gente rica, alegre e bonita.

    ALTOS ALEGRES DE SÃO PAULO APOIAM SERRA!

    Sorteamos mais uma cidade para receber os pesquisadores do CMAPP a saber, Alto Alegre, no estado de São Paulo.

    A cidade de Alto Alegre – SP, com 4.267 habitantes e 318 km2 de área, está situada a 491 km da capital pelas rodovias Presidente Castelo Branco e Marechal Rondon, a 23 km de Penápolis e a 51 km de Birigui.

    Segundo o site http://www.citybrazil.com.br, Por volta de 1930, Manoel Gomes Pena, proprietário das terras locais, doou um lote a José Caparroz Peres, para aí instalar um estabelecimento comercial. Ao redor deste, à beira da estrada que de Penápolis se dirigia para região dos Córregos do Carrapato e da Cigarra, Manoel Gomes Pena preparou o arruamento para implantação do povoado. Quatro anos depois , tendo efetiva concentração de moradias, o povoado de Faveral, como era então conhecido, foi elevado à categoria de Distrito de Paz com o nome Alto Alegre, por estar localizado em elevada altitude e pela hospitalidade de sua gente.

    Altos, simpáticos, alegres, os habitantes de Alto Alegre parecem sempre em alto astral, de bem com a vida e com a opção política que fizeram: aquí todos apoiam José Serra.

    Pelo que nos reportaram os alto-alegrenses, os seus vizinhos penapolitanos e biriguienses compartilham com eles o entusiasmo pela candidatura do melhor governador de São Paulo em todos os tempos.

    Comentário por Barão de Munchausen — 4 janeiro 2010 @ 15:44 | Responder

    • Valoroso Barão
      Aguardo ansioso as pesquisas que confirmem o ótimo prognóstico eleitoral para o nosso ainda
      não empossado presidente, nas cidades de Barracão e Cascavel.

      Comentário por Von Kasca — 5 janeiro 2010 @ 18:43 | Responder

      • Os cidadãos de Pau Grande exigem a visita do CMAPP. Os de Curralinho também.

        Claro, só para confirmar a adesão de 111% ao engenheiro pluvial Serra.

        São Serapião não nos faltará.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 07:07

    • Ilustríssimo Barão;
      acabo de baixar na varonil Pintópolis (MG) e lá tá moleza: todo mundo é Serra até o talo. Antes estive em Sem-Peixe e todos os sempeixianos são Serra. Pediram-me que lhe dissesse e aguardam visita.
      Alvíssaras, confrade!

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 6 janeiro 2010 @ 16:09 | Responder

  16. Inolvidável guia e condutor:
    Quanta razão em seu desabafo! São José María Escrivá verte lágrimas lá à direita do Criador com seu texto! Que Cristo restabeleça a ordem divina na Terra! Os horríveis atentados contra a família e a propriedade que advém do proto-ditador ora louvado em filme de quinta hão de acabar! Venceremos a horrenda corja e papai, o Czar, verá sua revanche!! Eia, sus!

    Comentário por nastasia romanov — 4 janeiro 2010 @ 16:15 | Responder

  17. Mestre,

    Confesso que fraquejei pois durante todos os dias que se seguiram a egrégia data natalina, não vi nenhum comentário que colocasse os pingos nos iis. Blogs protocomunistas deitaram e rolaram (melhor dizer chafurdaram)tentanto desonrar o grande âncora da TV brasileira. Bóris está sendo crucificado pelo que tem de bom, por sua sinceridade, por sua honestidade. Ele disse a verdade!!! E, quem diz a verdade, deve ser elogiado e não vilipendiado.

    Sem a ancora do Bóris nossa nau vai vaguear sem rumo nesse mar aberto da estupidez vermelha. É a ancora de Boris que não nos deixa à deriva. Vida longa e esse homem impoluto e belo. Uma verdadeira estátua grega, um perfil de Michelangelo.

    Comentário por luiz — 4 janeiro 2010 @ 18:14 | Responder

    • Caro Luiz:

      A estupidez desse tal de Boris é tão grande que até o pedido de desculpas que ele fez soou falso.

      Uma figura lamentável destas deveria passar por todos os suplícios possíveis, inclusive ajoelhar-se em tampinhas de crush.

      Tia Dilma vem aííííí!!!!!!

      Comentário por Escolástica Maria — 4 janeiro 2010 @ 23:59 | Responder

      • Querida Escolástica Maria,

        Acho que o nosso mestre Hariovaldo está me censurando. No post anterior “É tempo de orações” você colocou uma resposta ao comentário 69 de Dom José. Eu mandei uma mensagem para você que simplesmente desapareceu do blog. Os termos eram mais ou menos os seguintes:

        Afinal, onde você passou o feriado prolongado: na “Ilha”, Em “Ressaca dos Bacanas”?

        Por falar em “Armado” dizem que o General Cornutto está de malas prontas para passar suas férias lá.

        Um grande abraço e um feliz 2010 para você, o General e todos os participantes do blog.

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 5 janeiro 2010 @ 05:47

      • Soror Maria,

        De seu comentário elogio sua referência ao ato de se ajoelhar em tampinhas de crush. Esse ato de purgação de pecados deveria sim estar sendo praticado por quem tem a alma pesada pela vermelhidão de suas convicções políticas. Ao belo Boris, o âncora, deveríamos destinar almofadas fofinhas, de cetim, para que ele possa proteger melhor suas brancas e carnudas nádegas depositadas em sua cadeira de timoneiro.

        Comentário por Luiz — 5 janeiro 2010 @ 10:13

  18. Caro Hariovaldo
    Finalmente um homem honrado assume a luta de classes e defende a minoria dos homens de bens.A cada dia minha duvida aumenta, antes tinha pensado no Caiado, para vice do Sierra, depois Katia, agora Boris.Dilma com um barulho desses.
    Saudações

    Comentário por Avelino — 4 janeiro 2010 @ 18:45 | Responder

  19. Gostaria de fazer as seguintes perguntas!

    Quantos dias vocês viveriam sem um simples gari para limpar as sua sujeiras?

    Quanto tempo vocês viveriam sem estes jornalistas ordinários do PIG?

    VOCÊS SABIAM QUE EXISTEM UM ESTUDO FEITO NO EXTERIOR NA QUAL APONTA OS GARIS COMO MAIS ÚTEIS PARA A SOCIEDADE QUE OS GRANDES EXECUTIVOS DOS BANCOS INTERNACIONAIS!

    Comentário por GATO PRETO — 4 janeiro 2010 @ 18:51 | Responder

    • A Pesquisa,FAXINEIROS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE BANQUEIROS, foi feita pelo instituto de pesquisa
      New Economics Foudation e pode ser acessada no seguinte endereço:HTPP://WWW.BBC.UK/PORTUGUESE/NOTICIAS/2009/12/091214_FAXINEIROS_SOCIEDADE_MDSHTML

      Comentário por GATO PRETO — 4 janeiro 2010 @ 19:08 | Responder

      • Pesquisas feitas por marxistas ateus, é claro.

        Luis Passos Dias Aguiar
        Taxista

        Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 4 janeiro 2010 @ 19:15

      • Melhor pesquisem no http://www.google.com.br/:”FAXINEIROS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE BANQUEIROS”.

        Comentário por GATO PRETO — 4 janeiro 2010 @ 19:34

      • Melhor ainda:FAXINEIROS SÃO MAIS VALIOSOS PARA A SOCIEDADE DO QUE QUE BANQUEIROS-SEM ASPAS-no htpp://google.com.br/

        Comentário por GATO PRETO — 4 janeiro 2010 @ 20:06

    • Sr. Gato Preto.

      O mundo hoje está totalmente dominado por lulochavistas vermelhos. Obviamente essa “pesquisa” é uma criação de marxistas.

      Nós, brancos, ricos e de olhos azuis somos as pessoas mais importantes do mundo. É como que uma lei da Natureza.

      Recomendo que o sr. reze muito a São Serapião, para sair do lado negro da Força.

      Comentário por Visconde Marcos Olivares — 5 janeiro 2010 @ 07:17 | Responder

  20. Boníssimo professor Hariovaldo,

    Tens toda a razão.

    Não entendo o porquê de dois garis desejarem feliz ano novo no jornal do âncora Boris.

    Afinal, Boris não é aquele que sempre diz que precisamos passar o Brasil a limpo?

    Comentário por Narcisa — 4 janeiro 2010 @ 18:57 | Responder

  21. Supremo Mestre Hariovaldo,

    Veja mestre, não é atoa que o uniforme deste massa ignara é laranja!
    Esta é cor dos uniformes dos prisioneiros da sagrada base de Guantânamo, o mais adiantado dos postos avançados da civilização cristã junto ao comunismo ateu e anti-cristão do companheiro (do molusco escarlate) Fidel Castro.

    Não merecem mais do isto: Uniformes laranjas!

    Infiéis, Insanos, dementes, massa ignara de operários, serviçais das potências bovilarianas, empregados de Ahmadinejad, vendidos ao ouro de Pyongiang. Sobretudo, mestre, ingratos serviçais que irão receber, vejam só que disparete: R$ 510,00 de salário mínimo. É o fim do mundo. Onde já se viu?

    Mestre, nossas esperanças estão todas depositadas no mais brilhante dos economistas. no mais eficaz dos engenheiros; no mais valente dos políticos; no mais presente dos governadores: Claro, estou falando do nosoo eterno candidato, José Serra!

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 4 janeiro 2010 @ 18:58 | Responder

  22. […] Gentalha ouriçada e insubmissa, um perigo para a nação […]

    Pingback por Cabresto sem Nó » Blog Archive » Boris Casoy: desculpas que não convencem — 4 janeiro 2010 @ 19:04 | Responder

  23. Modelar Mestre Hariovaldo
    É lamentável que o mais inteligente âncora do hemisfério, seja explorado ao conceder contra a sua vontade, os quinze segundos de fama a aquelas duas vassouras falantes. O não menos Joelmir Beting,
    tão pouco lembrado neste episódio,que não me deixe mentir,precisa ficar atento pois poderá ser a próxima
    vítima da diabólica trama urdida pelas hordas vermelhas, disfaçadas de laranja. Só não vê quem não
    quer ,que êstes garis tem livre trânsito la em Brasília,como nunca “antesnahistóriadestepaís”. Tambem é
    verdade que o perigoso invasor do palácio do planalto,jogando no ralo toda a dignidade do cargo, tambem
    é visto constantemente frequentando os sofisticados círculos da reciclagem,relegando os homens bons
    ao abandono, no sol e na chuva,tendo de pagar todos os impostos e sofrendo explorações de toda a ordem!

    Comentário por Von Kasca — 4 janeiro 2010 @ 19:16 | Responder

    • Esses laranjas de alma rubra nem impostos pagam, muito provalvemente recebem a bolsa esmola do apedeuta e ainda assinam a gatonet. Boris para vice do Ze Alagão….Ooops, digo Serra.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 janeiro 2010 @ 20:22 | Responder

  24. […] This post was mentioned on Twitter by Diego Calazans, Mauricio Alves. Mauricio Alves said: Gentalha ouriçada e insubmissa, um perigo para a nação (Professor Hariovaldo) http://bit.ly/6umhc5 […]

    Pingback por Tweets that mention Gentalha ouriçada e insubmissa, um perigo para a nação « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 4 janeiro 2010 @ 20:46 | Responder

  25. Quem ajuda a tornar digna a vida dos homens de poder são os garis, lixeiros… eles vos precederão no Reino dos Céus.

    Jesus disse que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus.

    São os garis e os lixeiros quem não deixam que vocês vivam no limbo. Sem contar que…é sabido muito bem com que tipo de ILUMINAÇÃO alguns dos “grandes e bons” se envolvem!

    PAZ E GRAÇA E MUITO AMOR DE JESUS!

    Comentário por Jeanne O'neil — 4 janeiro 2010 @ 20:52 | Responder

  26. Impoluto Mestre,

    O maior erro do Conde Casoy, do alto do seu microfone, foi não exarar a sua sábia opinião com o jornal no ar. Afinal, é isso que nós, audiência da Band, esperamos ouvir. Veja se tem cabimento o fato de estar eu, acompanhado da minha nobre linhagem, esperando por notícias da nossa heroína, a Senadora Kátia Abreu (que tem espaço cativo naquele telejornal), e ter que aturar dois serviçais desejando feliz natal ou feliz qualquer coisa.

    Ora, que vão trabalhar. E depois sumam.
    Aliás, é de se esperar que o nobre alcaide Kassab promova o desconto do tempo que os dois desperdiçaram do serviço.
    Que as máscaras caiam de uma vez por todas: pobre é pobre e rico é rico. Na terra dos Bandeirantes a sanha igualitária bolchevista não vai prevalecer. Com o Serra no poder essa turba ensandecida vai entrar na linha.
    Anauê

    Comentário por Franco Salazar — 4 janeiro 2010 @ 21:27 | Responder

  27. Bastardos HÍ-NÚLTILS! Vcs são uma cambada de doentes mentais, que no mínimo sabem de suas próprias fraquezas, mas se recusam a se tratar…. “Veja mestre, blá, blá, blá…” – “óh grão mestre….”, quanta ignorância reunida num só local…! EU racho o biko dessa cambada de otários! É por isso que sempre que eu tiver a oportunidade de esmagar gente da laia de Vcs eu o farei com enorme satisfação e bom grado, pois é isso que merecem mesmo! Gente cretina, Vcs não sabem, mas estão abaixo de um ácaro na escala da evolução das espécies… Gente invejosa, pobre, por mais que tenha algum valor monetário no banco sempre serão o que são, matéria putrefata para o universo, e por extensão para toda a nossa sociedade! Gente imunda, cretina, só agem mesmo na surdina, durante a noite, como baratas de esgoto, gente porca – mal acabada e mal conservada. Vcs sabem que não são NINGUÉM, por isso não conseguem assimilar, interagir e aceitar toda essa situação… Covardes, ignorantes porcos e imbecis!!!

    Comentário por Angel of Darkness — 4 janeiro 2010 @ 22:12 | Responder

    • Escurinho Angel,

      Talvez você deva guardar essa valentia toda para quando chegar à sua porta uma viatura com adesivo daquele nosso jornal. Vai precisar, seu comunistóide admirador do Predileto das Manicures.

      Que São Serapião lhe dê forças.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 janeiro 2010 @ 06:34 | Responder

    • Anjinho da Escuridão???…

      Seu pseudônimo já o revela como uma criatura dos submundos, um autêntico satânico comunista e possuído por uma legião de demônios bolcheviques. Para a salvação de sua alma profiro aqui o ritual de exorcismo comunista de São Serapião:

      Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis lullistas satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime,sapus barbudus, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

      Ergo, draco maledicte et omnis legio comunistas diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

      V. Domine, exaudi orationem meam.

      R. Et clamor meus ad te veniat.

      [si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

      R. Et cum spiritu tuo.]

      Oremus.

      Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem et San Serapion, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

      Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

      Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

      Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

      Et aspergatur locus aqua benedicta

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 5 janeiro 2010 @ 07:55 | Responder

    • Caro Mestre Hari. Mais um que não leu os Santos Mantras de São Serapíão!!
      Faça como nosso impoluto Zé Rei e Nosso ínclito Antônio (0ps!) Augusto Nunes:

      Mande-o saborear as mais tenras gramíneas que brotam nos jardins de suas propriedades (deles) em Higienópolis. Aliás, carinhosamente cultivadas para consumo próprio e de suas santas famílias.

      Ou então mande-o se fartar com uma gamela da melhor ração Frolic, também comprada para consumo próprio (deles) nas melhores Pet Shops dos Jardins!!

      Comentário por José Carlos Pereira — 5 janeiro 2010 @ 09:27 | Responder

  28. Impóluto mestre! Veja bem, preste atenção… ontem fui levado por engano, maldoso engano, a ver o filme do Lula ? Pode se falar o nome dele aqui ? Pois bem… só fiquei porque logo no começo, passam os apoiadores do filme e eu ingenuamente achei que era uma apresentação de uma nova tecnologia brasileira de levar minérios daqui para os paises nórdicos… Camargo Correa, amado mestre, OAS, do saudoso Toninho Malvadeza, Brahma, aquele cerveja… entre outras empresas que outrosa patrocinavam apenas aos homens bons, hoje, boquiaberto vi sendo quem financiou o emocionante – desculpe amado mestre, mas eu chorei… – é que ver aqueles menininhos… Pois bem…eles fizeram lavagem cerebral também nas grandes empreiteiras… mas o filme vale apena… ver os patrocinadores é lindo… ver o Lula preso… Será se vossa excrecencia não poderia fazer um comentário sobre o filme ? Sobre os patrocinadores ? Estou confuso ? E nossas campanhas eleitorais , quem vai patrocinar ??

    Comentário por Conde de Cotias! — 4 janeiro 2010 @ 22:30 | Responder

  29. Nada como o ilustre Professor Hariovaldo para recolocar as coisas em seu devido lugar. Obviamente este caso dos lixeiros desejarem feliz ano novo foi um ato do mais puro deboche estalinista, não foi por outro motivo que não o de escárnio, de querem rebaixar os homens bons da nação ao nível mais reles, onde eles habitam. É com este tipo de revolução cultural que a gentalha vermelha quer destruir nossa sociedade. Hoje são lixeiros na TV, amanhã o que será? Acorda, Brasil! É preciso voltarmos às marchas, é preciso voltarmos às portas dos quartéis. Alguém tem que fazer alguma coisa, e se o Serra perder? Não podemos contar apenas com ele para nos resgatar a dignidade, é preciso que cada um faça a sua parte! Lixeiros na TV nunca mais!!!

    Comentário por João Carlos — 4 janeiro 2010 @ 22:49 | Responder

    • Prezado João Carlos,

      Nada temais, Irmão. Na longínqua hipótese de fraude nas eleições para prejudicar nosso Presidente de Nascença, nossos irmãos superiores (aqueles que são presidentes de alguma coisa),e nossas vestais dos campos da bovinocultura e dos pampas, mais despreendidos banqueiros como nosso inatingível DD, planejaram não uma saida para Honduras,mas uma saida à Honduras.

      Ficai atento, tejais tranquilo e voteis em Serra.

      São Serapião vos guardará.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 janeiro 2010 @ 06:43 | Responder

      • Honduras é o país mais indicado para nos dar o apoio econômico de que precisamos para sair desse marasmo. Graças a economia hondurenha, vivificada pelo retorno à democracia, vamos sair do drama do desemprego, inflação, fome e miséria no qual nos jogou o governo bolchevista.

        Comentário por emerson — 5 janeiro 2010 @ 09:48

  30. …e se o Sierra perder?????
    Ignaro, tua falta de fé levará o Montenegro a loucuras junto com a imprensa séria desse país. Essa hipotese não passa nem pela cabeça da mirian pigão, digo, leitão.

    Comentário por Antônio F. Lisboa — 4 janeiro 2010 @ 23:55 | Responder

  31. Ilustrissímos,

    A subversão da ordem e dos costumes assola a nação, o bolchevismo desenfreado polue coração e mente da juventude e agora, párias e desclassificados ,com o apoio da mídia corrompida, passam suas mensagens subliminares de uma falsa igualdade e de satanismo comunista. Nem as choldras ignoram que a qualidade da igualdade é exercida apenas pelos iguais. O populacho e os párias sempre se submeteram alegremente à misericórdia e o açoite de valores superiores dos homens bons e ansiosamente aguardam um timoneiro que lhes restituam o sentido da existência.

    Nosso bom Bóris Casoy a todos ilumina o espirito com a palavra e a firmeza da verdade. Que este último ano da ditadura comunista logo termine e os ventos de 2011 entrone José Serra pelo bem da ordem e dos costumes.

    Aleluia e glórias a São Serapião.

    Comentário por Barão de Passos — 5 janeiro 2010 @ 05:54 | Responder

  32. Pobre Bóris Casoy coagido na sua liberdade de expressar o ódio contra classes. Cadê a liberdade de expressão? Proibiram o racismo. Proibiram o anti-semitismo. Estão querendo proibir a homofobia. E agora está todo mundo em cima do coitado só por causa de um odiozinho de nada…

    Comentário por Rodrigo Guedes Barboza — 5 janeiro 2010 @ 06:27 | Responder

    • Prezado irmão Rodrigo,

      Acaso sereis descendente do Capitão Rodrigo, defensor dos oprimidos?

      A idéia surge da cruel opressão a qual submetem nosso bom irmão Casoy que, tal como aquele outro bom irmão Caçabe, parecem padecer de homofobia crônica. Ou não.

      Que São Serapião faça o planeta girar mais rápido para chegar logo o dia da posse d’Ele que não é analfa, mas Engenheiro e Economista.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 janeiro 2010 @ 06:55 | Responder

  33. Erasmo Dias vai para os braços de São Serapião. Erasmo, este sim, sabia lidar com as classes subalternas. Saudades…

    Comentário por Humberto Amadeu — 5 janeiro 2010 @ 06:36 | Responder

    • Irmão de Lutas Amadeu,

      Olha a Comissão de Frente, perfilados, que estava esperando a boa alma de Erasmo:

      anhangá, anhangüera, anjo mau, arrenegado, atentado, azucrim, beiçudo, bicho, bicho-preto, bode-preto, bute, cafuçu, cafute, caneco, canheta, canhim, canhoto, cão, cão-miúdo, cão-tinhoso, capa-verde, capeta, capete, capirocho, capiroto, careca, carocho, cifé, coisa, coisa-à-toa, coisa-má, coisa-ruim, contra, coxo, cramulhano, cujo, debo, decho (este, ant. e pop.), demo, diá, diabro, diacho, diale, dialho, diangas, dianho, diogo, droga, dubá, ele (ê), excomungado, exu, feio, figura, fute, futrico, galhardo, gato-preto, grão-tinhoso, indivíduo, inimigo, mafarrico ou manfarrico, maioral, maldito, mal-encarado, maligno ou malino, malvado, mau, mofento, mofino, moleque, moleque-do-surrão, não-sei-que-diga, nem-sei-que-diga, pé-cascudo, pé-de-cabra, pé-de-gancho, pé-de-pato, pé-de-peia, pedro-botelho, pêro-botelho (ê), porco, porco-sujo, que-diga, rabão, rabudo, rapaz, romãozinho, sapucaio, sarnento, satânico, sujo, temba, tendeiro, tentação, tentador, tição, tinhoso, tisnado.

      e olha os reservas, pessoal da arquibancada:

      o Cujo, o Oculto, o Tal, o Que-Diga, o Não-sei-que-Diga, o Que-não-Fala, o Que-não-Ri, o Que-nunca-se-Ri, o Sem-Gracejos, o Tristonho, o Muito-Sério, o Sempre-Sério, o Austero, o Severo-Mor, o Galhardo, o Romãozinho – um diabo-menino, o Rapaz, o Homem, o Indivíduo, Dião, Dianho, Diogo, o Pai-da-Mentira, o Pai-do-Mal, o Maligno, o Coisa-Ruim, o Tendeiro, o Mafarro, o Manfarri, o Canho, o Coxo, o Capeta, o Capiroto, o Das-trevas, o Tisnado, o Pé-Preto, o Pé-de-Pato, o Bode-Preto, o Cão, o Morcego, o Gramulhão, o Xu, o Temba, o Dubá-Dubá, o Azarape, o Dê, o Dado, o Danado, o Danador, o Arrenegado, o Dia, o Diacho, o Diabo, o Rei-Diabo, o Demo, o Demônio, o Drão, o Demonião, Barzabu, Lúcifer, Satanás, Satanazim, Satanão, Sujo (…), o Dos-Fins, o Solto-Eu, o Outro, o Ele, o “O…” além de outras variantes.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 5 janeiro 2010 @ 07:52 | Responder

      • Oras, carésimo Francisco, se o “Maligno”, o “satânico” e o “maldito” estarão para receber o Bom Erasmo, eles que se cuidem, por o Bom Erasmo se notabilizou, justamente, por seu destemor em enfrentar, vitoriosamente, os malignos, satânicos e malditos bolchevistas que infestavam a Terra. Alvíssaras!

        Comentário por Humberto Amadeu — 5 janeiro 2010 @ 08:20

      • fica plagiando e nem bota o nome do autor rs

        Comentário por dukrai — 5 janeiro 2010 @ 11:35

    • Saudosista Humberto
      E o bom velhinho Erasmo se foi, vai deixar saudades junto aos então estudantes da PUC. Eu que tinha parado de beber, vou tomar um porre hoje em memório do irmão Erasmo que deve estar chegando armado no inferno. O Demo (satanás, não o partido) que se cuide.

      Comentário por Opus Dei — 5 janeiro 2010 @ 08:52 | Responder

      • Ops, o pessoal arquibaldos são de autoria do conterrâneo J.G.Rosa, e os primeiros, da comissão de frente, são de D.P.
        Pode acrescentar, desde que os autores sejam identificados.
        Saudações Serapiônicas,

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 6 janeiro 2010 @ 15:30

      • Prezado Irmão Francisco A. Lisboa,

        Perdoe minha ignorância (é que fui educado em inglês), mas quem é ‘D.P.’?

        Saquei, a muito custo, o J.G.Rosa. Até agora acreditava serem aquelas palavras uma listagem de dicionário.

        Vai ficar muito elegante a subordinação dos mortais comentaristas do blog à ABNT. Igualzinho trabalhos acadêmicos e obras comerciais.

        Que São Serapião nos conduza ao bom redil do formalismo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 16:32

  34. Sabemos muito bem o tipo de pessoas que estão no alto escalão da sociedade!

    Nem todos o são, mas há muitos na alta sociedade que são Maçons, Illuminati, Skull and Bones e muitos outros! E eu não temo falar isso aqui, não temo que chegue uma viatura aqui para me prender, não temo nada! Tenho a Fé firme em meu Senhor Jesus.

    E repito as palavras de nosso Senhor: mais fácil é para um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus.

    Dinheiro não compra vida eterna!

    A vida eterna ganha quem aqui fizer por merecer.

    Já é um alívio Bóris ter pedido desculpas, que DEUS tenha misericórdia e o abençõe e abençõe também à todos os garis, lixeiros, faxineiras, catadores e pedreiros!

    Para vós, ricos! Aqui no mundo são superiores, mas o mundo passa com suas concupiscências, lá no Reino, os últimos serão os primeiros. Isso é Bíblico!

    Não estou aqui para julgar ninguém, mas exorto que reflitam. Que seria de seus palacetes se não fosse alguém para limpar? Se não os valorizam, limpem vocês mesmos!

    DEUS ESTEJA CONVOSCO!

    Comentário por Jeanne O'neil — 5 janeiro 2010 @ 08:41 | Responder

    • Jeanne O´neil
      Os últimos serão depois dos penúltimos, não vos esqueçais.
      Diz aí, irmão (ou irmã) que tipo de droga é essa que você usa antes de escrevinhar aqui?

      Comentário por Opus Dei — 5 janeiro 2010 @ 08:56 | Responder

  35. Vocês acham mesmo que são divinos zombando da Palavra de DEUS?

    Vocês não têm amor no coração?

    Comentário por Jeanne O'neil — 5 janeiro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Prezada Jeanne O’neil:

      Vale a pena ler Provérbios 8:27-31

      “27 Quando Ele preparava os céus, aí estava eu; quando compassava ao redor a face do abismo;

      28 quando firmava as nuvens de cima, quando fortificava as fontes do abismo;

      29 quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando; quando compunha os fundamentos da terra,

      30 então, eu estava com Ele e era seu aluno; e era cada dia as suas delícias, folgando perante Ele em todo o tempo,

      31 folgando no seu mundo habitável e achando as minhas delícias com os filhos dos homens.”

      Há um artigo interessante para leitura, “Bom Humor e Brincar em Tomás de Aquino”, o filósofo medieval. Trecho:

      “Ainda uma observação sobre as palavras ludus e jocus. No latim, a palavra jocus é originalmente reservada para as brincadeiras verbais: piadas, enigmas, charadas etc. Já ludus – de que se originaram as palavras: aludir, iludir, ludibriar, eludir, prelúdio etc. – refere-se, originalmente, ao brincar não-verbal, mas por ação. No século XIII, jocus e ludus são usadas como sinônimas: ‘As palavras ou ações – diz Tomás em II-II, 168, 2, c – nas quais só se busca a diversão chamam-se lúdicas ou jocosas’ e ‘a distração se faz pelas brincadeiras (ludicra) de palavra e ação (verba et facta)’.

      Assim, o lúdico assume diversas dimensões: o estado de espírito de brincar e suas eventuais manifestações em brincadeira verbal, a de ação e a de jogos. Porém, para bem compreendermos o tratamento que Tomás dá ao brincar, é necessária uma breve exposição de sua concepção de ética.

      Para Tomás, a moral é o ser do homem, doutrina sobre o que o homem é e está chamado a ser. A moral é entendida como um processo de aperfeiçoamento, de auto-realização do homem; um processo levado a cabo livre e responsavelmente e que incide sobre o nível mais fundamental, o do ser-homem: ‘Quando, porém, se trata da moral, a ação humana é vista como afetando não a um aspecto particular, mas à totalidade do ser do homem… ela diz respeito ao que se é enquanto homem’ (I-II, 21, 2 ad 2).”

      Fonte: http://www.hottopos.com/piadas/bomhumor.htm

      Comentário por Holandês — 5 janeiro 2010 @ 10:07 | Responder

  36. Hebreus 4:13

    “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temps de tratar.”

    Reflitam!

    Comentário por Jeanne O'neil — 5 janeiro 2010 @ 09:12 | Responder

    • Carissima Jeanne O’neil
      Mas de onde veio veio essa expressão que “todas as coisas estão nuas”?! Vou me penitenciar, surgiram idéias nadinha agradáveis em meio a um blog tão ingênuo….
      Saudações

      Comentário por Avelino — 5 janeiro 2010 @ 20:26 | Responder

  37. *correção:

    *com quem temos de tratar.

    Comentário por Jeanne O'neil — 5 janeiro 2010 @ 09:14 | Responder

    • Amada irmã Jeanne O’Neil, vós deveis parar para que não caias mais em desgraça perante aos olhos do Senhor e nem envergonhe vosso marido ou se rebaixe perante as outras mulheres obedientes a Palavra.

      Lembre-se de 1 Coríntios 14:33-35:

      “conservem-se as mulheres caladas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma cousa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar…”

      e de 1 Timóteo 2:11-12:

      “A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio”.

      Por isso, se retire em silêncio para que não peques mais.

      Irmão Luis Taxista

      Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 5 janeiro 2010 @ 18:14 | Responder

  38. Coloquem-se como garis por um dia!

    Coloquem-se no lugar deles para ver se é fácil!

    E repito: Que seria de seus palacetes se não fosse alguém para limpar? Se não os valorizam, limpem vocês mesmos!

    Comentário por Jeanne O'neil — 5 janeiro 2010 @ 09:17 | Responder

    • Jeanne é um gênio, o que nós precisamos limpar é este mundo repleto de preconceito contra quem realmente faz esse gigante adormecido acordar, que são as classes empresariais. Povo que labuta e paga regiamente essa malta que se acotovela em ônibus lotado.

      Comentário por Luiz — 5 janeiro 2010 @ 10:24 | Responder

      • Muito bem, Irmão em São Serapião Luiz,

        Essa ingênua senhora missionária nada entende de nosso País. Se não fôssemos nós, os homens bons da Nação, patrioticamente produzindo lixo, os garis não teriam emprego.

        À vitória com o engenheiro Serra, O Derrubador.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 janeiro 2010 @ 12:31

  39. O que fizeram com o Boris foi sacanagem. Boicote. Deixaram o microfone aberto para comprometê-lo. Foi uma “punhalada” pelas costas. O importante é que ele já se acostumou a ser atacado pelas costas e não se importa. Alguns dizem que ele até paga uns trocados para ser atacado por trás. O Jorge Kajuru deve saber se é verdade!
    Aproveito a oportunidade para perguntar aos amigos bem informados deste blog. É uma curiosidade martasupliciana: o Boris é casado? Tem filhos?

    Comentário por Melchíades A. Prado — 5 janeiro 2010 @ 09:34 | Responder

    • Melchiades, você acertou em cheio. Bóris é sempre atingido pelas costas. Ele precisa cuidar melhor de seu derriere…

      Comentário por Luiz — 5 janeiro 2010 @ 10:26 | Responder

      • A curiosidade martasupliciana é para saber se pode catucar Boris, o Casoy, por trás?

        Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 5 janeiro 2010 @ 12:30

  40. Tenho em aviso de amigo a dar ao nosso Âncora Maior”:

    Já pipocam em muitos blogs apedeutas comunistas financiandos pelo ouro de Moscow e dos governos riquíssimos bolivarianos, sugestões para a plebe “aprontar” com o Bóris:

    – Que sua(s) empregada(s) cuspa no seu café, que queime suas cuecas de seda ao passar, que coloque sal no açucareiro, que substitua seus comprimidos para pressão/diabete por pílulas de açúcar…….

    – Que o cozinheiro de seu restaurante, “tempere” seu bife nas partes íntimas, que cuspa na sua bebida, que lave a verdura e os legumes de sua salada na água da privada, que dê a comida servida para ser provada antes pelo seu cachorrinho, que tempere seu sanduiche com o molho especial composto por secreções de todos os serviçais do restaurante, etc.

    Portanto, cuidado, grande cronista e âncora “boca de donzela”….. Os de baixo também podem se vingar de suas sábias considerações à ralé humilde deste país……

    Comentário por Padre Quevedo — 5 janeiro 2010 @ 09:51 | Responder

    • Pe. Quevedo, mudou de “profissa”?

      Tirar os “diabos” do corpo das pessoas dá mais ibope ou (parodiando caê) não?

      Dar receitas inimagináveis…..não tem preço.

      Comentário por Dona Mariá13 — 6 janeiro 2010 @ 09:23 | Responder

  41. O nosso querido poita, desse telejornal imparcial e de grande credibilidade, é um grande homem bom. Sua característica mais marcante é sua sensual boquinha, que tem grande semelhança com o fiofó de frango.Abr.

    Comentário por José — 5 janeiro 2010 @ 10:38 | Responder

    • Em linguagem técnica, essa boquinha que lemra o fiofó do frango chama-se sobrecu. É uma carne muito apreciada por quem come galinhas.

      Comentário por luiz — 5 janeiro 2010 @ 15:01 | Responder

      • O palavreado chulo do boquinha de sobrecu de galinhas,prejudica a audiencia da BAND.O Saad deve estar preocupado com o prejuizo causado pelo seu interlocutor preconceituoso.Acredito que não terá vida longa na emissora!??Êita,o Boris se borrou depois do escandalo e afronta contra dois trabalhadores!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 5 janeiro 2010 @ 20:02

  42. Purificador Mestre,

    Esta certamente foi mais uma armação da “PT Press” para tentar desqualificar Bóris Carloff, de sua posição de Homem Bom. Este que na juventude tomou parte no saudoso CCC, tem uma longa ficha corrida de serviços prestados na luta contra a malta bolchevique.

    Comentário por Joseph Hill — 5 janeiro 2010 @ 11:54 | Responder

    • Irmão Riu,

      Tenho saudades daqueles heróicos tempos em que a juventude cheia de vigor saia as ruas, armadas de cacetes, para mostrar aos comunas seu devido lugar. Eu também já fui jovem, eu também participei desses atos, fui tomado pelo frenesi do espírito. Bóris deixou saudades em todos nós que reconhecíamos já naquela época seu espírito de liderança. Mas, devo admitir que seu ponto fraco sempre foi as costas, essa região lombar onde os inimigos tentam fincar seus espetos, facas, gravetos, cacetes. Mas creio que, com o passar dos anos, ele já assimlou esse problema, transformou os limões em limonadas.

      Comentário por luiz — 5 janeiro 2010 @ 14:56 | Responder

  43. Péssima notícia pessoal.

    Acabo de ser informado que Luiza Erundina, serva do comunismo, acaba de conseguir o valor total para pagar a multa a que foi submetida pela justiça dos homens bons e não mais ficará presa. Infelizmente muitos simpatizantes do comunismo ateu depositaram dinheiro na conta corrente contra-indicada pelo nosso mestre nesse sítio. É uma lástima. Isso sim é uma vergonha, como diria o Bóris.

    Comentário por Waldemar Motta — 5 janeiro 2010 @ 12:50 | Responder

    • Imprescindível Waldemar,

      Nesse caso acredito que a culpa foi do Judiciário. Deveriam ter estabelecido a fiança em pelo menos 1 milhão de reais. Duvido que a indigitada conseguisse os fundos suficidentes para o pagamento. Nem que vendesse rapadura no Brás.

      Comentário por luiz — 5 janeiro 2010 @ 14:58 | Responder

      • Os deputados, pobrezinhos, ganham tão mal …

        Ass. Omar Motta.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 07:24

  44. Professor Hariovaldo,

    É urgente que se abra um post em homenagem ao meu companheiro de lutas democráticas, coronel Erasmo Dias, que agora deve estar dialogando com São Serapião.

    Poucos encarnaram tão profundamente os ideais da Revolução Redentora.

    Comentário por Coronel Fleury Lustra — 5 janeiro 2010 @ 15:01 | Responder

  45. Usaram dois pobres para desejarem Feliz Ano Novo. Poderiam ter colocado duas pessoas bonitas como a Xuxa e o Luciano Szafir, ou o Luciano Huck e a Angélica, com roupas de gari. Neste caso, o caçador Bóris Casoy não teria se revoltado contra o mau gosto.

    Comentário por Coronel Fleury Lustra — 5 janeiro 2010 @ 15:07 | Responder

  46. Exausto e satisfeito Mestre,

    Duas notícias terríveis de uma só tacada.
    Nosso companheiro Erasmo, o piromaníaco da PUC, faleceu ontem.
    Se já não bastasse, com mil demônios, a comunista zombeteira que destruiu nossa terra bandeirante, conseguiu o numerário para se livrar da justa punição da nossa justiça sempre atenta aos deslizes desta ralé.
    Já está se esgotando o tempo de vivandar nos muros dos quartéis! Não há tempo a perder.
    O pior é que o Gal. Ulstra Albernaz, ao que parece, pendurou as medalhas no pijama em que baba. Funhanhou!

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 5 janeiro 2010 @ 16:20 | Responder

  47. Ilustrissímos,

    Houvesse um mínimo de honradez hoje a pátria consternada decretaria luto por todo o mês. Foi-se um panteão nacional, Erasmos Dias. São Serapião poderia tê-lo poupado até o entronamento do nosso Zé. O bom Erasmo não suportou todos estes anos de comunismo e iniquidade.

    Srs é demais, em prantos abandono as palavras e busco conforto na sabedoria de São Serapião.

    Comentário por Barão de Passos — 5 janeiro 2010 @ 18:27 | Responder

  48. Mestre Hari,o que sera que o baluarte da moral,dos bons costumes,da tradicao, da familia e da propriedade,boris,acha disso?
    http://www.portalaz.com.br/noticias/geral/151489_lula_carrega_isopor_na_cabeca_em_praia_da_bahia.html
    Lamentavel!!

    Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 5 janeiro 2010 @ 18:51 | Responder

    • Prezada Marie (eita nome pai d’égua!),

      Observe que nosso bom irmão general, acompanhante do molusco cambuciófilo, manteve-se em sua posição superior e não prestou qualquer auxílio no transporte da caixa de friinhas.

      Gestos simples identificam os Homens Bons.

      Que São Serapião lhe prodigalize suas bênçãos, irmã, e apresse a entronização de Serra.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 07:32 | Responder

  49. Depois dessa safadeza do Boris Casoy ,que vive fazendo biquinho na teve,o João Saad deveria dar-lhe um cartão vermelho,já que a BAND tem míseros índices de audiencia,e depois dessa atitude racista do seu reporter demotucano o IBOPE da sua emissora vai cair ladeira abaixo,que é uma barbaridade.O Boris deve ser admitido na Golobopig,prá fazer parceria com o Alexandre Queixudo Garcia,o sabe tudo global!

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 janeiro 2010 @ 19:57 | Responder

    • Ilustre mal catequizada Bartira,

      A Rede Band tem audiência numericamente pequena por que se dirige à aristocracia rural.Tem qualificada audiência, portanto.

      Tem de se explicar tudo a essas comunistas invasoras de espaços santificados e consagrados como este.

      Que São Serapião a reconduza à sua reserva demarcada pelo bom FHC.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 5 janeiro 2010 @ 20:42 | Responder

  50. VEJAM O QUE PODERÁ ACONTECER COM A BAND.O Siemaco, sindicato dos trabalhadores das empresas de asseio e conservação de SP, estuda entrar com uma ação contra o âncora Boris Casoy. Considera discriminatórias suas declarações sobre os garis, a quem chamou de “o mais baixo da escala do trabalho” em um áudio no intervalo do “Jornal da Band” que vazou.

    Comentário por William Carneiro — 5 janeiro 2010 @ 20:11 | Responder

  51. A coisa pode ficar “bem feia” para a REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, que para indenizar os muitos garis espalhados pelo Brasil, se não falir terá PELO MENOS que se antecipar em reduzir os custos da empresa dispensando o Carsoy e vários “EMPREGADOS JORNALISTAS OU COLUNISTAS BANANAS”.

    Honestamente, ótima notícia e que também sigam em frente o Sindicato do Rio de Janeiro, afinal de contas os garis que apareceram no vídeo estavam na Praia de Copacabana e são funcionários do município da minha cidade maravilhosa.

    Comentário por Bob Lingua — 5 janeiro 2010 @ 20:12 | Responder

  52. SÃO SERAPIÃO OUVIU NOSSAS PRECES E AUXILIOU A QUERIDA ERUNDINA!!São Serapião esta do nosso lado!Creiam nele!!!!!!

    Erundina consegue recursos para pagar dívida de R$ 352 mil

    A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) conseguiu os R$ 352 mil necessários para pagar uma dívida com a Justiça, resultado de um processo aberto quando ainda era prefeita de São Paulo. Sem recursos para quitar o débito, a parlamentar recebeu apoio de políticos de todo o espectro partidário, da situação à oposição ao governo federal, que organizaram vários jantares para arrecadação de dinheiro. A causa também recebeu apoio da população, que depositou de R$ 2 a R$ 20 mil na conta aberta para ajudar a deputada.

    Com São Serapião e Luiza Erundina, prá frente Brasil dos homens bons e das mulheres boas!

    Comentário por Bob Lingua — 5 janeiro 2010 @ 20:16 | Responder

  53. A deputada contou que no período da campanha pela arrecadação de recursos recebeu centenas de mensagens de apoio das mais variadas pessoas, inclusive de adversários políticos, que pretende publicar, talvez na internet. “Estou muito emocionada com o apoio, com a pluralidade das pessoas que ajudaram.”

    Que São Serapião a proteja e nós também!.

    Comentário por Clarice Virmont — 5 janeiro 2010 @ 20:18 | Responder

  54. boris casoy tenta por fogo na crise

    Hoje, o desacreditado humorista-sem-graça e doublê de apresentador (o principal é BOECHAT) boris casoy, misturou alhos e bugalhos, caças suecos e franceses, e decreto governamental, para contribuir com o PIG na tentativa de destabilizar o governo popular de Lula e tentar alguns pontinhos para o decadente (como ele) JOSÉ “ALAGÃO” SERRA, na corrida presidencial.

    Comentário por Mara da Anunciação — 5 janeiro 2010 @ 20:24 | Responder

  55. A IMPRENSA BANDIDA OMITIU: SERRA DEU UMA BANANA PARA A PREFEITA DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA

    .Não fosse por nossa visita ao blog Viva Babel, da jornalista Elizabeth Lorenzotti, jamais teríamos tomado conhecimento do relato feito por Jefferson Mello, diretor da TV Cidade, emissora comunitária de São Luiz do Paraitinga:
    .
    “José Serra veio ver a tragédia em São Luiz do Paraitinga e Cunha. De helicóptero, olhou tudo de cima e não falou com uma viva alma. A prefeita de São Luiz do Paraitinga esperava o governador para, juntos, assinarem o Decreto de Calamidade Pública, e afirmou: “agora, São Luiz do Paraitinga vai ficar nas mãos do Governo do Estado. Temos que reconstruir nossa cidade, e isto só será possível com o Governo, sem ele nada podemos fazer ou esperar”. A prefeita saiu frustrada, pois nem um aceno recebeu de Serra, nem um telefonema.. Passou pela tragédia como quem passa por cima de um lamaçal.”
    .
    Em tempo: a prefeita de São Luiz do Paraitinga, Ana Lúcia Bilard Sicherle, é do… PSDB.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 5 janeiro 2010 @ 20:30 | Responder

  56. Os garis, Casoy e a internet
    “Feliz Ano Novo, muita paz, muita saúde, muito trabalho”. Sorridentes, os dois garis, de sotaque nordestino, encerravam uma edição de telejornal da TV Bandeirantes, a mesma que exibe o aqui já comentado CQC, entre outras pérolas.

    Sim, garis sorridentes, aqueles mesmos que viram notícia quando acham pastas de dinheiro e devolvem. Mas desta vez não acharam nada, só desejavam feliz ano novo.

    Até agora tem 936 mil acessos no Youtube o vídeo em que o âncora Boris Casoy, acreditando estar em OFF, declara:

    “Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho.”

    Seu colega de casa, “artista”, sobrinho de deputado,Fabio Pannunzio, parte para a defesa do indefensável…O sujeito quer holofotes para mostrar que é um principiante,um amador e quer arranjar uma boquinha na rede globopig

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 5 janeiro 2010 @ 20:33 | Responder

    • Eu gosto do CQC.

      Comentário por Vipíssima — 6 janeiro 2010 @ 11:40 | Responder

      • Prezada Vipíssima,

        Há quanto tempo! Quanta saudade!

        Estava fazendo o Circuito Elizabeth Arden (putz, quem se lembra, acho que entreguei minha idade)?

        Então, se você gosta do CQC, eu também gosto. Pena que sejamos só nós.

        Que São Serapião nos livre desse programa.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 13:50

  57. O “jornalista” Boris Casoy, que gritou pelo impeachment de LULA, corre o risco de ser defenestrado. Alguns setores da sociedade já exigem o “impeachment” do âncora do Jornal da Band! Outros propõem, com base nos artigos da Constituição que condenam qualquer tipo de discriminação, que ele seja obrigado a prestar serviços comunitários, varrendo ruas, como forma de se redimir pela agressão aos garis. O seu preconceito de classe não diminuiria. Mas, ao menos, seria muito divertido!

    Comentário por Silvio Osborn — 5 janeiro 2010 @ 20:43 | Responder

    • Ilustre sr. Silvio,

      Infeliz idéia sua, ver nosso Cavaleiro Branco Borys Casoi condenado a pena alternativa de varrição da Rodoviária do Tietê (das áreas públicas, das áreas públicas da estação) por 180 dias.

      Tal sentença, se acaso proferida, subiria aos tribunais e, em alguns destes nós, os homens bons, temos facilidades.

      Que São Serapião o livre de sua cruel crueldade, irmão.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 08:10 | Responder

  58. Querida Candinha Mexeriqueira:

    Lógico que passei o feriado na Ilha de Car… digo Boquete, com nossa amiga Bartira.

    Vou comemorar abrindo algumas garrafas de espumante sabor pessego, que degustarei com mortaddela bolonha, um verdadeiro luxo.

    O querido Gal Cornuto deve estar arrasado. Ele já está com aquele problema , que nem as hóstias azuis de São Pfizer conseguem resolver, babando no pijama e tomando mingau de canudinho, e agora o seu grande ídolo se foi.

    Que N. Sra. da Priquita Rapada nos conduza nesse ano que se inicia.

    E lembre-se:

    QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA
    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 5 janeiro 2010 @ 23:02 | Responder

  59. Isso é uma VERGONHA!!!

    Comentário por Doris Cansei — 6 janeiro 2010 @ 01:18 | Responder

  60. Satânico Bruno, quando uma camionete da Folha estacionar em frente a sua casa, não estranhe. E por favor não fuja, será para o seu bem, e da pátria.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 janeiro 2010 @ 05:32 | Responder

    • Sindicato repudia comentário do jornalista Boris Casoy sobre garis

      Por Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA

      Na última segunda-feira (4), o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços e Asseio e Conservação e Limpeza de São Paulo (Siemaco), entregou carta de repúdio à emissora de TV Band, contra recentes declarações do apresentador Boris Casoy. De acordo com a entidade, o comentário do âncora do “Jornal da Band”, exibido às vésperas do réveillon, ofendeu “toda classe trabalhadora que luta diariamente em seus empregos em busca de uma vida mais digna”.

      Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 6 janeiro 2010 @ 12:52 | Responder

  61. Apesar de triste notícia da morte do coronel Erasmo Dias, nosso grande pirotécnico (ele foi flagrado com bombas no bolso durante a invasão da PUC. Que sujeito corajoso, arriscando ficar sem “as partes”- SE AQUILO EXPLODE!- para defender a “GLORIOSA”) tivemos hoje uma boa notícia, essa, com a participação de outros próceres do ÚNICO REGIME dos homens de bem.

    Trata-se da suspensão de liminar concedendo anistia a camponeses do Araguaia. A ação foi patrocinada pelos ínclitos BOLSONARO(filho e pai, que bela FAMIGLIA!!).

    Então, aqueles “terroristas” que de livre e expontânea vontade, se submeteram ao tratamento de choque terapêutico e também a leves e piedosas bordoadas (nada muito violento) aplicados pela DITABRANDA, não poderão obter a indecente indenização de 80 a 120 mil a título de anistia.

    Ora queriam o que? Que devolvessem suas terras e suas propriedade confiscadas para o bem comum?

    Alvísseras à FAMIGLIA bolsonaro.

    Erasmo Dias, ACM, Eduardo Magalhães e outros já reservaram lugar especial para vocês, na companhia do “coisa-ruim” e em lugar “quentinho”.

    Espero que não tarde tal acontecimento (passagem para o outro lado)porque só assim, a ingrata população brasileira saberá reconhecer todos os belíssimos atos praticados por vocês.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 6 janeiro 2010 @ 11:42 | Responder

  62. TUCANOS MUITO NERVOSOS – NÃO QUERO RETROCESSO PARA O BRASIL!

    Apócrifo??????????????
    Tucanos, aliás, andam irritados com um vídeo que circula na internet intitulado “Quero Dilma”, simulando uma peça de campanha, com trilha sonora e imagens da candidata, além de ataques ao PSDB.
    Painel Folha de São Paulo

    Vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É LULA outra vez. Não ao retrocesso.

    Música de Tião Simpatia, com vídeo de Daniel

    Comentário por Bartira Batestaka — 6 janeiro 2010 @ 12:44 | Responder

  63. Dilma sobe em nova pesquisa. Bye, bye, Serra 2010.

    O site do PCdoB – http://www.vermelho.org.br – publicou resultados de uma pesquisa realizada pelo instituto Amostragem sobre intenções de votos para a Presidência da República no Piauí. Os dados apontam queda de quase seis pontos do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e alta de oito da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT).

    Veja a pesquisa no site do PCdoB

    De acordo com o site, José Serra lidera com 34,48%, seguido popr Dilma Rousseff, com 27,35%. Em setembro, o tucano aparecia com 40,55%, enquanto Dilma tinha 19,26%, empatada com Ciro Gomes (PPS), que somava 18,29%.

    Comentário por William Carneiro — 6 janeiro 2010 @ 12:47 | Responder

  64. O diretor do Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços) Elmo Nicácio entregou ontem à TV Bandeirantes uma carta de repúdio ao jornalista Boris Casoy, que no último dia 31 fez uma declaração que ofendeu os garis. Casoy pediu, um dia depois, desculpas ao vivo pelo ocorrido.

    “Não aceitamos desculpas do apresentador, que foram meramente formais ao ser pego ao manifestar o que pensa e que, infelizmente, reforça o preconceito de vários setores da sociedade contra os trabalhadores garis e varredores, responsáveis pela limpeza da nossa Capital”, diz a carta.

    “O esforço que trabalhadores e trabalhadores fazem, apesar de enfrentarem atitudes preconceituosas como as expressas por Boris Casoy, muito nos orgulha, pois sabemos que somos integrantes da saúde pública da nossa querida São Paulo”, completa o texto da entidade.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 6 janeiro 2010 @ 12:55 | Responder

  65. EDITORIAL DE JORNALÃO CARIOCA PODE DAR TRÊS ANOS DE CADEIA PARA FAMIGLIA MARINHO
    Para satanizar o Governo Lula, pandilha de O Globo mente, inventa e enxovalha a instituição do Jornalismo

    .
    .
    O artigo 299 do Código Penal Brasileiro, que tipifica o crime de falsidade ideológica, é muito claro: “Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante”.
    .
    Em sua edição de ontem, 5 de janeiro, o jornal O Globo, principal braço impresso da maior corporação mafiomidiática brasileira, publicou, à guisa de Editorial, artigo intitulado “Ponto nevrálgico”, repleto de ilações baseadas na entrevista que o Ministro Joaquim Barbosa, do STF, concedeu ao mesmo jornal na edição do último dia 3. O afamado barrigueiro e tocador-de-jazz Ricardo Delgado, como sói, reproduziu o troçulho em seu afamado blog.Leia mais no blog Cloaca News.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 6 janeiro 2010 @ 13:01 | Responder

  66. EM UM ANO, BRASIL MELHORA DE 43º PARA 38º EM QUALIDADE DE VIDA

    Brasil é 38º em ranking internacional de qualidade de vida

    O Brasil é o 38º país do mundo em qualidade de vida, segundo um ranking com quase 200 países publicado pela revista americana International Living.

    A liderança do ranking, que leva em consideração nove itens – custo de vida, cultura e lazer, economia, ambiente, liberdade, saúde, infraestrutura, segurança e risco e clima – ficou com a França, pelo quinto ano consecutivo.SÃO AS BENÇÃOS DE SÃO SERAPIÃO ATUANDO SOBRE O GOVERNO LULA DA SILVA!!!!!!

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 6 janeiro 2010 @ 13:09 | Responder

    • Ilustríssima Cinthia de Moura Andrade,

      Por gentileza, não distorça os fatos como costuma fazer a PTPress.

      Na verdade, as bênçãos de São Serapião atuam sobre o Brasil apesar d’Elle, o Preferido das Manicures.

      Que São Serapião lhe conceda maiores habilidades como exegeta.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 13:28 | Responder

  67. Manifestaram-se “do alto de suas vassouras”?

    Huá huá huá huá huá huá… (Risada da elite).

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 6 janeiro 2010 @ 16:17 | Responder

  68. Apenas isto. Fizeram uma armação contra o Boris. Coisa comum e corriqueira nos meios vermelhos, ateus e pagãos. Deixaram o microfone aberto e levantaram a bola irrecusável para o Boris proferir seu comentário justo e irretorqível que a plebe rude reclama injustamente. Foi uma traição, uma punhalada pelas costas. Mas o Boris está acima destas falsetas. Ele já está acostumado a ser atacado pelas costas. Alguns dizem que isto vem de muito tempo e ele já tem até uma seleção de rapazes bem dotados fisicamente que, devidamente pagos, cometem estes ataques pela derrièrre do justo e implacável comentarista, que é fundador e foi agente atuante do saudoso CCC (comando de caça aos comunistas). Este sim, um homem (seria com H?)que encara com fidalguia e boa remuneração atitudes contra (ou a favor)de si mesmo que poucos de vocês teriam capacidade de suportar. Aproveito a oportunidade para lembrar a todos que o Boris, que se compara ao grande alcaide Kassab, deveria ser uma opção a ser estudada para ser vice do nosso líder incontestável José Chirico Serra. Com o apoio e a audiência da Rede Band, ninguém conseguiria segurar.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 9 janeiro 2010 @ 12:35 | Responder

  69. Filhos, a vantagem de se desenvolver tardiamente é poder analisar os já desenvolvidos e não cometer os mesmos erros que eles. O Brasil hoje trilha um caminho que “liderado pela esquerda” é novo. A esquerda presente está andando no caminho liberal mas,contrário ao caminho liberal , e falido, adotado pela América Latina ao longo de sua história. Se queres ser, em algum ponto no futuro, um país desenvolvido, tens que desenvolver as classes sociais como um todo, não é recomendável conservar os padrões sociais vigentes, seja econômico ou cultural ( acesso à esducação). Vide os países centrais. Tens condições de se tornar uma grande potência, e aqui expresso minha grande satisfação com a conduta Federal brasileiro, que mesmo sob à ultrajante denominação de “esquerda”, está em nossos dias executando um papel digno de nota, assim como, exerceu, brevemente, Irineu Evangelista de Sousa (o Barão de Mauá)no século XIX. Aproveito ainda, para alertar principalmente um de meus seguidores, que é entre tantos aquele que mais me orgulho, o Sr. Hariovaldo Almeida Prado, que os Estados Unidos da América, grande divulgador do ideais liberais, não é exatamente o Sr. da verdade. Já diz um ditado popular ” Se queres um serviço bem feito faça-o você mesmo”, seguir ordens cegamente nunca foi benefício para ninguém.

    Comentário por São Serapião / psicografado por Guido Ferrari — 10 janeiro 2010 @ 17:05 | Responder

  70. Filhos, a vantagem de se desenvolver tardiamente é poder analisar os já desenvolvidos e não cometer os mesmos erros que eles. O Brasil hoje trilha um caminho que “liderado pela esquerda” é novo. A esquerda presente está andando no caminho liberal mas,contrário ao caminho liberal , e falido, adotado pela América Latina ao longo de sua história. Se queres ser, em algum ponto no futuro, um país desenvolvido, tens que desenvolver as classes sociais como um todo, não é recomendável conservar os padrões sociais vigentes, seja econômico ou cultural ( acesso à esducação). Vide os países centrais. Tens condições de se tornar uma grande potência, e aqui expresso minha grande satisfação com a conduta Federal brasileiro, que mesmo sob à ultrajante denominação de “esquerda”, está em nossos dias executando um papel digno de nota, assim como, exerceu, brevemente, Irineu Evangelista de Sousa (o Barão de Mauá)no século XIX. Aproveito ainda, para alertar principalmente um de meus seguidores, que é entre tantos aquele que mais me orgulho, o Sr. Hariovaldo Almeida Prado, que os Estados Unidos da América, grande divulgador do ideais liberais, não é exatamente o Sr. da verdade. Já diz um ditado popular ” Se queres um serviço bem feito faça-o você mesmo”, seguir ordens cegamente nunca foi benefício para ninguém…

    Comentário por São Serapião / psicografado por Guido Ferrari — 10 janeiro 2010 @ 17:07 | Responder

    • Bela Explanação! Excelentíssima concatenação de idéias e pensamentos! “(…) a vantagem de se desenvolver tardiamente é poder analisar os já desenvolvidos e não cometer os mesmos erros que eles.” Tens uma visão panorâmica e invejável de todo o contexto vigente! Isso eu já consegui! Dá trabalho, mas é muito recompensador, no entanto. É a tal chamada posição alocêntrica de análise e questionamento, muito cobiçada, por sinal.

      “Se queres ser, em algum ponto no futuro, um país desenvolvido, tens que desenvolver as classes sociais como um todo, não é recomendável conservar os padrões sociais vigentes, seja econômico ou cultural ( acesso à educação).”

      NÃO EXISTE UMA NAÇÃO RICA E DESENVOLVIDA SUSTENTADA POR INDIVÍDUOS POBRES, POUCO EDUCADOS E/OU MESQUINHOS.

      Comentário por Angel of Darkness 26 - SP — 12 janeiro 2010 @ 22:00 | Responder

  71. Caros irmãos. A folha de São Paulo está apreensiva com as punições aos torturadores e aos que colaboraram com o nefando ato de lesa humanidade praticado por esses vis milicos. Não importa se ficarão mais uma vez impunes, para sempre estão maculados com o título de jornal colaborador de torturadores.

    Comentário por Turbina de Ideias — 11 janeiro 2010 @ 06:31 | Responder

  72. Título campeão. Gentalha ouriçada e submissa, que entrou na hora errada e tomou o lugar de grandes empresários, impedindo que o humilde apresentador fizesse o que mais gosta de fazer: bajular poderosos.

    Comentário por Geysa Guimarães — 28 janeiro 2010 @ 17:48 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: