Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 janeiro 2010

Evo Morales por trás das inundações em São Paulo

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 16:30
Lula e Evo

Alta da Bolívia: Aproveitanto-se do fato que as nuvens que chegam até São Paulo passam pela Bolívia, Lula pediu a Evo que as façam chover artificialmente sobre a cidade

Mais uma vez os asseclas do Plano Condor Vermelho são pegos com as mãos na botija. Como não devia deixar de ser, o índio usurpador do país andino agora devolve favores ao apedeuta tupiniquim mandando bombardear com sais de nitrato de prata as nuvens que passam sobre a Bolívia em direção a São Paulo fazendo com que as mesmas se convertam em fragorosas chuvas sobre a Capital Bandeirante, causando muitas inundações. Tudo isso no intuito de sabotar a candidatura Serra, já vitoriosa, para a presidência da República. É impressionante ver a que ponto chega o bolchevismo satânico. Lamentável!

Confiram o video:

Alta da Bolívia

Anúncios

80 Comentários »

  1. Rendamos graças a São Serapião pela sapiência investigativa do Professor Hariovaldo! Aguardamos pelos veículos como a Óia apresente com toda a sua isenção a notícia apresentada (de novo) primeiramente pelo nosso guia!

    Comentário por Norton Silva — 6 janeiro 2010 @ 16:56 | Resposta

    • Entidades dos Garis movem três ações contra Boris Casoy e Band

      Jornalista será processado criminalmente e Band também terá que responder na justiça; garis que apareceram no noticiário passaram dias escondidos, com vergonha

      O Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) e a Fenascon (Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes) informaram ao R7, por meio de sua assessoria, que entraram com três ações judiciais nesta quarta (6/1) contra o jornalista Boris Casoy e a Band.

      Comentário por Bartira Batestaka — 6 janeiro 2010 @ 20:12 | Resposta

      • Dr. Francisco Larocca ainda afirmou que os garis brasileiros não se deram por satisfeitos com o “tímido pedido de desculpas feito pelo jornalista no dia seguinte”. “O pedido de desculpas só não basta. De jeito nenhum. Ele faz uma ofensa daquelas de depois faz uma desculpa burocrática e de forma tão tímida? Não estamos preocupado só em valor financeiro, que será destinado ao fundo dos trabalhadores. Nós queremos uma retratação judicial. É muito simples ofender e depois pedir desculpas”.

        Ainda segundo o advogado, os garis Francisco Gabriel e José Domingos de Melo passaram o primeiro fim de semana de 2010 recolhidos em suas casas, com vergonha da humilhação pública a que foram expostos.

        A assessoria de imprensa da Band informou que não comentará o caso até que seja notificada judicialmente. O portal R7 realiza uma enquete sobre a justeza da ação que o sindicato e a federação dos garis pretendem mover.

        Comentário por William Carneiro — 6 janeiro 2010 @ 20:14

      • Não tem porque os garis estarem se escondendo de vergonha. Não é vergonha ter um trabalho digno, por pior que possa parecer. Quem deveria estar se escondendo era o autor da barbárie, o jornalista Boris Casoy pelo desprezo para com uma classe que ganha uma miséria para fazer um trabalho tão sacrificante. Mandem ver, processem esse cara, que não tem nenum escrúpulo, e exijam reparação e desculpas públicas.

        Comentário por João Pamplona — 18 janeiro 2010 @ 09:22

    • Sherlockeano e Zerozeroseteano Mestre Hariovaldo,

      Com vossa magnânima perspicácia chego a desconfiar que o próprio moreninho do Norte já esteja interessado em convidá-lo para assumir o controle da CIA, já que a referida agência hoje parece de um desastrado e ineficiente grupelho de estudantes. Falta a agência americana um intelecto ágil e sofisticado como nosso mestre. Creio que é apenas uma questão de tempo. Pobres comunistas e maometanos!! Com Mestre Hari chefiando a CIA finalmente o Mundo e o Brazil estariam de volta ao domínio dos homens bons!! Teríamos o restabelecimento da ordem e das classes sociais. Ricos seriam ricos, nobres seriam nobres e os pobres ficariam em seus devidos e imundos lugares.
      Vou pessoalmente sugerir seu nome aos congressistas americanos. Temos que começar esse Lobby!
      É a luz no fim do túnel!
      Já imaginaram?? Poderíamos encomendar um golpe de estado democrático em prol do Ungido por telefone ou e-mail. Sugiro inclusive, que nosso Mestre quando tomar posse, oriente o moreninho presidente para que Guantánamo não seja fechada. Diversos ditadores comunistas poderão usufruir das instalações militares americanas. Inclusive a fera das 9 unhas!!
      Não custa sonhar!!

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 7 janeiro 2010 @ 15:04 | Resposta

  2. Ai meus sais!!
    Espero que esse indio pele vermelha,nao tenha a ideia de fazer a dança da chuva!!
    Ja pensou,se toda aquela “indiarada” resolver fazer a tal dança,quiça,ate Higienopolis,onde vivo,vai ser alagada!!!

    Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 6 janeiro 2010 @ 18:25 | Resposta

  3. Depois desta análise, lanço o professor hariovaldo como candidato a rei do mundo, talvez um segundo Jesus Cristo.

    Comentário por Luiz — 6 janeiro 2010 @ 18:29 | Resposta

    • O destino acerta suas contas
      CASO BORIS CASOY

      Na manhã de segunda-feira (4/1), as dezenas de postagens no YouTube referentes aos comentários que o apresentador Boris Casoy inadvertidamente fez sobre os garis no Jornal da Band já haviam sido vistas quase 1,2 milhão de vezes. A mais assistida estava na casa de 850 mil hits.

      Lembrei-me da rainha Maria Antonieta recomendando aos pobres que, se não tinham pães, que comessem bolos. Perdeu a cabeça. Casoy teve mais sorte, só quebrou a cara…

      Servindo tão bem os interesses do sistema, Casoy atravessou as duas últimas décadas como um aclamado populista televisivo de direita.

      Só teve alguns percalços ao exagerar na dose contra o governo Lula, mas seus pés de barro continuaram, tanto quanto possível, ignorados pelo grande público. Agora, um acaso revelou ao Brasil inteiro que indivíduo insensível e preconceituoso é, na verdade, Boris Casoy.

      Alguns viram este episódio como um exemplo da justiça divina em ação. Quem sabe?

      Comentário por Clarice Virmont — 6 janeiro 2010 @ 20:25 | Resposta

  4. Mestre Hariovaldo, bem que eu estava desconfiado que tantas chuvas, assim, tinham uma explicação. É tudo parte de um plano diabólico da 5a. Internacional Chavista, do qual o índio ignaro boliviano, o ‘Rei da Coca’, e o apedeuta brasileiro, são integrantes. Eles querem afundar a Grande Metrópole paulistana, terra dos Gloriosos Bandeirantes e que é, ainda bem, governada há tantos anos pelos ‘homens bons’ da Nação. Graças a São Serapião, que o iluminou, a verdade foi revelada.

    Comentário por Marcos Doniseti — 6 janeiro 2010 @ 18:33 | Resposta

  5. Meteorologista plantonista Professor Hariovaldo,
    Evo Cocales acaba de convencer seu coleguinha de classe – dos analfabetos – a aderir às túnicas étnicas e ao cabelo cortado na cuia do coco.
    Dizem que NADA de nada é usado por debaixo de tais mantras tântricos. Quando a urgência física se manifesta, calmamente se agacham – de cócoras – e se aliviam. Um horror.

    Comentário por Vipíssima — 6 janeiro 2010 @ 18:52 | Resposta

    • Sra. Vipíssima,

      Muito bem observado. Na minha santa ira pelo fato revelado pelo mestre Hariovaldo, nem reparei que o sujeito da foto, junto ao ignaro índio Evo, era o batráquio escalate. A princípio achei que era um dos integrantes do conjunto musical mexicano “Los Hojos”, que cantam pouco e peidam muito(perdão pelo palavrão).

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 janeiro 2010 @ 18:59 | Resposta

      • Brasil sobe em ranking internacional de qualidade de vida
        O Brasil é o 38º país do mundo em qualidade de vida, segundo um ranking com quase 200 países publicado pela revista americana International Living.

        A liderança do ranking, que leva em consideração nove itens – custo de vida, cultura e lazer, economia, ambiente, liberdade, saúde, infraestrutura, segurança e risco e clima – ficou com a França, pelo quinto ano consecutivo.

        O Brasil subiu da 43ª posição no ranking de 2009 para a 38ª neste ano. Em 2008, o país havia ficado na 39ª posição.

        Comentário por Marina Brown — 6 janeiro 2010 @ 20:27

  6. Iluminado mestre,

    Hoje, outra vez, inadivertidamente, ao passar pelo computador do meu servo Ignácio, vi a página aberta no sítio comunista do Luiz Carlos Azenha, nome esse, certamente dado pelo seu pai em homenagem ao conhecido “cavaleiro da desesperança” ou do Apocalypse, Luiz carlos Prestes.

    Pois bem, o ignaro comunista Azenha, fala dos aviões não tripulados como sendo propriedade do nosso amado, querido e sempre bem vindo ao Brazil, Tio Sam, que são usados para constranger comunistas, terroristas, islamistas e outros istas mundo afora.

    Mestre, muito agradecido pelo seu esclarecimento. Então, os tais aviões não tripulados pertencem à potência bolivariana, do chavista índio Evo e estão serviço do batráquio escarlate. Tudo, com o maquiavélico propósito de denegrir a eficiência do nosso eterno Zé Chirico. Não bastasse o ignóbil proposito, ainda usurpam a função de direito do nosso amado São Pedro.

    Não há limites para os demoníacos participantes do plano condor vermelho. Confiram em:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/com-robos-voadores-eua-agem-como-promotor-juiz-e-executor/

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 janeiro 2010 @ 18:54 | Resposta

  7. Análise imparcial de fatos que teremos que engolir no porvir desta nova década. Será um ano difícil para nosso “Great Knight” que terá de arranjar tempo para mais essa hercúlea tarefa de acompanhar a reconstrução deste mísero rincão que só chama a atenção da plebe por seu famoso Carnaval. Afora isso, não passa de mera passagem de quem sai de Taubaté para Ubatuba. Que São Serapião tenha dó. Aproveito para mais um alerta: Há num país vizinho ao nosso, o Uruguai, um presidente recém eleito que promete estimular a formação de pensadores, filósofos, historiadores e toda plêiade possível para alavancar a produção cultural local. É o fim dos tempos…

    Douglas Quina
    Mogi Guaçu – SP

    Comentário por Douglas Quina — 6 janeiro 2010 @ 19:21 | Resposta

  8. Parece que eu estava adivinhando, a culpa tinha que ser delle, sempre elle, impressionante.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 janeiro 2010 @ 19:22 | Resposta

  9. Meteorológico Mestre,

    Esse Evo Morales é mesmo o Lobo Mau dos andes. Fica soprando, soprando e as nuvens de chuva vem parar em São Paulo. Por acaso este cocaleiro está pensando que Serra, Kassab e Alckmin são os três porquinhos, e que serão derrubados por um simples sopro bolchevique? Ele que vá procurar a turma dele e deixe a Capital Bandeirante em paz. Ainda bem que contamos com a sabedoria infindável de Mestre Hariovaldo para nos alertar para estes estratagemas cada vez mais sofisticados dos comunas para afogar os Homens Bons (e as Mulheres Boas). Mas Dom Chirico, o Engenheiro Naval nos protegerá!

    Comentário por Joseph Hill — 6 janeiro 2010 @ 19:25 | Resposta

    • Sr. Hill,

      Poderia o soprador de nuvens, o índio Evo Morales, estar em conluio com a fundação cacique cobra coral?

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 janeiro 2010 @ 19:38 | Resposta

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ALTOS ALEGRES DE RORAIMA APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nossa tradicional sorteio, a cidade de Alto Alegre – RR, com 14.205 habitantes e 25.567 km2 de área, está situada a aproximadamente 87 km da capital Boa Vista, pela RR 343, na divisa com a Venezuela.

    Banhado pelo rio Mucajaí, o município de Alto Alegre (RR) oferece ao visitante a tranqüilidade e a beleza das praias na orla do rio. Local ideal para prática da pesca esportiva e de esportes aquáticos. Para os mais exigentes, Alto Alegre reserva um belo espetáculo: Cachoeira do rio Mucajaí.

    A comunidade de Alto Alegre, exerce uma influência importante e salutar na região. Assim as comunidades venezuelanas vizinhas acabaram contaminadas também pelo entusiasmo serrista alto-alegrense que, ultrapassando a fronteira, penetrou profundamente no espaço territorial venezuelano, empurrando o chavismo em direção a Caracas. É uma pena que os habitantes das cidades venezuelanas vizinhas não possam votar.

    Comentário por Barão de Munchausen — 6 janeiro 2010 @ 19:39 | Resposta

    • SC: PSOL pede impeachment de tucano por corrupção

      O PSOL protocolou no final da tarde desta terça-feira, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, um pedido de impeachment do vice-governador do Estado, Leonel Pavan (PSDB).

      O presidente do PSOL, ex-deputado Afrânio Boppré, apresentou o pedido de 14 páginas solicitando também o afastamento imediato de Pavan enquanto as investigações prosseguem.

      Comentário por Silvio Osborn — 6 janeiro 2010 @ 20:17 | Resposta

    • Professores de São Paulo apoiam Zé Serra??????

      Funcionarios publicos de São Paulo apoiam ze´pedágiio?????

      Policiais civis de São paulo apoiam o zé alagão??????

      Garis de São Paulo apoiam zé serrapedagio amigo do Boris Casoy??????

      A Força Sindical e a CUT apoiam o Belzebu da paulicéia e o Taxab????????

      Comentário por PERSEU CIVITTA — 6 janeiro 2010 @ 20:41 | Resposta

      • A Força Sindical, do incorruptivel Paulinho, apoiou nosso líder FHC, depois apoiou nosso engenheiro-economista e futuro presidente e prêmio Novel e apoiou o nosso precioso picolé de chuchu Alkmin. Isso sem falar que já tinham apoiado o cheirador-mór, Collor de Mello. Até indicaram o Rogério Magri, o imexível, lembra dele?
        A Força Sindical joga no time dos homens bons, diferente dos bolcheviques escarlates da CUT.

        Comentário por Opus Dei — 7 janeiro 2010 @ 16:04

  11. Pluviométrico Mestre,

    Eu bem que desconfiava de conchavo com a horda bochevique que pulula na América Cucaracha!
    Aposto que os lixeiros e garis jogam lixo nos bueiros para comprometer o governo do Megacéfalo do Morumbi.

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 6 janeiro 2010 @ 19:53 | Resposta

  12. Abnegado Mestre,

    Deveras preocupante essa alta da Bolívia oportunamente noticiada por Vossa Excelência.

    Certamente a cotação da Colômbia irá disparar, ainda que com um forçado incremento de qualidade.

    Ainda bem que nosso Presidente de Nascença é, também, Engenheiro, assim poderá construir uma arca para salvar a cidade dos efeitos maléficos de ‘la danza de la lluvia’ executada a dezenove dedos pelos comunistas usurpadores.

    Que São Serapião garanta brilho para todos.

    PS – Do sol.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 janeiro 2010 @ 19:58 | Resposta

  13. O DILEMA DE SERRA!

    O país inteiro prende a respiração
    Em jogo, o futuro da nação
    Só Serra pode resolver o problema
    Mas o nosso herói vive um dilema
    Ser ou não ser. Eis a questão!
    E vai adiando a crucial decisão

    São Paulo não pode parar
    Mas o Brasil também precisa caminhar
    Devo ir ou devo ficar?
    É lá ou aquí o meu lugar?

    O Geraldo acha que eu devo ir
    Mas será que ele tem boa intenção?
    Não estaria esperando o momento de eu sair
    Para vir com mais uma traição?

    Diz que o Brasil precisa de mim como guia
    Para, em vez de um presente tristonho,
    Marchar com alegria
    Em direção a um futuro risonho!
    E que chegou o momento
    De um grande gesto de desprendimento

    E incentiva: Vai, Serra, seja mais arrojado!
    O cavalo da sorte passa encilhado
    Não fuja do seu destino brilhante
    É só montar e cumprir sua missão
    O Brasil te ama e te espera, confiante
    E não merece mais uma decepção
    Não deixe o país na mão
    O Brasil inteiro aguarda eufórico
    E a você neste momento histórico
    Compete salvar os tucanos da extinção!

    Conversa mole para boi dormir
    Pra ele é muito fácil falar
    É claro que ele acha que eu devo ir
    Pois se eu for ele só tem a ganhar
    E ainda fica me acusando de indecisão
    Mas não é ele que está com o c… na mão

    Não é que eu considere a causa perdida
    É que eu não gosto de bola dividida
    Portanto eu não devo me precipitar
    O melhor é manter o sangue frio e esperar
    Vai que numa dessas voltas que essa vida dá
    Não resolve o próprio Lula me apoiar?

    De uma coisa eu estou bem ciente
    Se eu for e perder estou ferrado
    É dura a vida de político derrotado
    Serei sempre o ex-quase futuro presidente
    E não quero passar a vida explicando
    Porque não preferí um passaro na mão a dois voando!

    Mas para mim o pior que poderia acontecer
    Seria voltar para São Paulo, derrotado, e ter de ouvir
    O Geraldo, governador eleito, cínico, dizer:
    “Valeu Serra. O importante é competir!”…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 6 janeiro 2010 @ 20:07 | Resposta

    • Sra. Mexiqueira,

      Magnífico comentário, digo péssimo delírio. Nosso eterno candidato – Zé Alagão, digo Chirico – está eleito. É só tomar posse. Mera formalidade, como nos tem garantido o honesto Conde de Montenegro!

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 janeiro 2010 @ 20:16 | Resposta

    • Candinha querida

      Belissimo soneto. Mostra a perfeição os apuros de Zé Alagão.
      Perfeito.
      Ainda tô de ressaca da festa pelo falecimento do carrasco do Carandiru

      Bjs

      Comentário por Escolástica Maria — 6 janeiro 2010 @ 21:56 | Resposta

      • Aristotélica Maria,

        concordo com o brilhantismo de nossa querida Candinha. Mas o verdadeiro carrasco do Carandiru é o inesquecível Coronel Ubiratan, deputado que usava o sintomático número 14111 em suas campanhas, como forma de celebrar a libertação das almas dos detentos da citada penitenciária. O grande Bira foi assassinado por uma toalha pistoleira.

        Comentário por Fulgencio Batista — 7 janeiro 2010 @ 10:39

  14. Por falar em chover em São Paulo,vejam o que o Boris aprontou pro lado da Band do Saad,com índices quase imperceptiveis de audiencia antes e depois da presepada preconceituosa do seu jornalista,Causóy,amigo do Éraz-asmo Dyas e serrapedágio.Vem fumo,do grosso pro lado da emissora do Saad.

    Francisco Larocca, advogado dos dois órgãos de representação responsáveis pelas ações, ambos presididos por José Moacir, afirmou que deu entrada aos processos nesta quarta (6/1), no fórum João Mendes, na Sé, região central de São Paulo. Ele explicou as ações: “nós vamos propor uma ação civil pública para indenização por danos morais em favor de toda categoria em âmbito nacional contra a Band e o Boris Casoy, já que o comentário do âncora foi ouvido por todo o Brasil.

    Comentário por Bartira Batestaka — 6 janeiro 2010 @ 20:10 | Resposta

    • É isso mesmo, o Jornal da Band, que vai ao ar às sete e meia da noite, está sendo apresentado por Boris Casoy, o último dos CCC. A justificativa da emissora certamente será a necessidade de cobertura de férias de Ricardo Boechat, principal âncora do canal. Mas não havia outro para substituir Boechat? Apesar das declarações lamentáveis de Casoy contra toda uma categoria de profissionais dignos, mesmo assim esta emissora o expõe em horário nobre (!). A única explicação para tal atitude é a conivência, a Band assina em baixo tudo o que disse Boris Casoy, espectro da Ditadura, endossa suas palavras e como provocação o coloca no horário de maior audiência. A rede Bandeirantes representa o que há de mais reacionário em São Paulo e no Brasil, é golpista, coronelista, e ostenta de maneira desavergonhada seu preconceito de classe.

      Boicote total a Rede Bandeirantes!!!

      Comentário por Raimundo Almeida Prado — 6 janeiro 2010 @ 20:15 | Resposta

    • Cara agreste caeté Batestaka, que a bondosa alma do bispo Sardinha lhe atormente em seus devaneios comunistas. E que São Serapião lhe ilumine o caminho para o bem.
      Caro padre Josephus, se vossa Iminência for a ilha de boquete, cuidaddo com a antropofágica feiticeira de alcunha Bartira.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 janeiro 2010 @ 06:37 | Resposta

  15. Iluminado Professor,

    Incansável sentinela dos ruralistas e banqueiros ( nunca é demais repetir: homens bons e campeões de respeito ao próximo ), geradores de emprego para a plebe rude ( e ingrata ).

    Os tenebrosos rútilos atacam agora manipulando as forças da natureza ( desafiando o próprio Criador ), na tentativa ( infrutífera ) de afundar o verdadeiro filho do Brasil: FHC2 José Serra e sua campanha antecipadamente vitoriosa.

    Não sabem eles que a 4ª Frota está do nosso lado e constituir-se-á a Arca de Noé do século XXI para abrigar e salvar os homens bons.

    Depois do dilúvio novos latifúndios e bancos serão estabelecidos e a plebe sobrevivente poderá ter emprego e renda.

    Os vermelhos não passarão. Está na Bíblia.

    Alvíssaras!

    Madame

    Comentário por Madame — 6 janeiro 2010 @ 20:20 | Resposta

  16. Salvo algumas cabeças, os individuos que frequentam este blog e fazem seus comentários, possuem alguma sanidade mental? olha que viajo por portais de diversos blogueiros, sejam eles pró governo ou contra, e nunca ví tanta insanidade junta.

    Comentário por Clovis — 6 janeiro 2010 @ 20:52 | Resposta

    • Craro Cróvis,
      Não salve cabeças
      Não vale a pena,
      Cabeças vão rolar
      com ou sem você,
      Troque de cabeça
      por uma insana.
      Bacana.
      Não é que agora peguei a mania da Mexeriqueira?

      Comentário por Vipíssima — 6 janeiro 2010 @ 21:20 | Resposta

    • Insana é a sua cegueira para o perigo comunista que ronda a nação. Acorde enquanto é tempo pois somente os homens bons poderão nos salvar da sanha comuno-petista que se lança sobre nós.

      Comentário por Hariovaldo — 6 janeiro 2010 @ 21:23 | Resposta

    • É que você não viu o blog do Heitor de Paola…

      Comentário por Franco Salazar — 8 janeiro 2010 @ 05:03 | Resposta

  17. Madame,

    Tranquilize-se! A Quarta frota não nos deixará na mão. Assim como o querido Adolfo da Austria demoliu Guernica, nossos piedosos amigos ianques bombardearão e destruirão tantas Guernicas quantas houverem, não se limitando as artificiais fronteiras nacionais. Seja ela conhecida como La Paz, Caracas, Brasília, Quito, Assumpção, Manágua, Montevidéo, Buenos Aires, etc, todos eles provarão das bombas atômicas, de fósforo branco, napalm, balas radiotivas, gases mostarda e Ziklon B. E não haverá vermelho que sobreviva a justa ira dos homens bons, afilhados do grande Tio Rei.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 janeiro 2010 @ 21:16 | Resposta

    • Caro Visconde da Vila Mariana,
      Conselho de vizinha: Verifique a procedência dos seus cogumelos. Podem estar vencidos, ou batizados. Em tempos de cocales, tudo é possível.

      Comentário por Joaninha do Jardim Paulista — 6 janeiro 2010 @ 21:28 | Resposta

    • Visconde: ( coisa de fresco)

      Recomendo que reduzas as doses do que estiver fumando, cheirando ou bebendo. Estão te fazendo muito mal…

      Comentário por Escolástica Maria — 6 janeiro 2010 @ 22:09 | Resposta

      • Querida Escolástica,

        Enfim, mudou de lado, parabéns.

        É isso mesmo, nós homens bons e mulheres boas fingimos que a IV Frota não existe, mas sabemos que ela foi criada para nos proteger desinteressadamente, como faz e sempre fez nosso bom Uncle Sam.

        Uma pequena penitência para redimir seu passado comunochavistalbanesa e poderá tornar-se até uma Sacerdotisa de São Serapião.

        Alvíssaras.

        PS – Esperamos ansiosamente também a conversão daquela selvagem sua amiga.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 janeiro 2010 @ 07:16

      • Quem diria, a Escolástica ainda tem salvação…
        Amém.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 janeiro 2010 @ 12:08

  18. Meu, que blog louco esse! Gostei “di mais””. Nunca tinha passado por aqui. Valeu a pena. O problema agora vai ser conseguir dormir depois de tanta adrenalina que foi parar na minha corrente sangüínea.
    Legal.
    Fui.

    Comentário por Capiau — 6 janeiro 2010 @ 22:01 | Resposta

    • Sr. Capiau,

      Para dormir bem, a minha receita de sempre: Um refresco de salsaparilha e duas colheres de sopa de run creosotado. Estes produtos podem ser adquiridos na famosa Botica Richarlyson de Ouro.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 7 janeiro 2010 @ 10:34 | Resposta

    • Caro Capiau!!!

      Tem certeza que é só adrenalina que percorre sua veias????

      Penitencie-se, irmão! Para acalmar, recomendo ajoelhar-se nas tampinhas de Crush, cingir-se com o silício de prata (você pode adquiri-lo diretamente do Site http://www.opusdei.com/ofertas/de ocasião/não perca!/).

      E também rezar as 1.000 catilinárias de autoria de São Serapião…..

      Alvíssaras…..

      Comentário por Padre Quevedo — 7 janeiro 2010 @ 11:32 | Resposta

  19. Pô, eu quero um poncho daqueles!!

    Comentário por Sandra — 6 janeiro 2010 @ 22:28 | Resposta

  20. Juro por tudo que é mais sagrado e corto o saco que este blog é fake,é tudo brincadeirinha,fala a verdade né é tudo de mentirinha.

    Comentário por Mario Coutinho — 6 janeiro 2010 @ 22:53 | Resposta

    • Mentirinha é este (des)governo comunista e satânico. Um governo sério e de verdade, como será o do Zé Alagão…Ooops, digo Serra, jamais ficará de brincadeirinhas com os homens bons e de bens da pátria. Aconselho que o Sr. Coutinho procure em São Serapião as respostas para dirimir suas Indeléveis dúvidas

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 janeiro 2010 @ 06:05 | Resposta

    • Estimado Coutinho do Santos, se cortares o saco, poderás entrar para o Côro da Santíssima Fé em São Serapião, pois ali sempre necessitam de um castratti que dê “Ré Lá”.

      Comentário por Humberto Amadeu — 7 janeiro 2010 @ 06:21 | Resposta

    • Não Pedro Bó!!!! É tudo verdade…..

      Você sabe o significado da palavra “sarcasmo”?

      Comentário por Padre Quevedo — 7 janeiro 2010 @ 11:35 | Resposta

  21. sacro e espantoso mestre:
    certamente vossa magnificência já desconfiava que essa alta da bolívia era uma criptocomunista.
    deste pupilo,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 6 janeiro 2010 @ 23:39 | Resposta

  22. que São Serapião livre esses 2 infieis…BRINCADEIRINHA?ADRENALINA?So´pode ser coisa de lullochavesguevaristaecastrista fazer tal afirmação…Este blog é serissimo..temos desde Reynaldos,Caiados,serragios,fhcs,Danieldantas e sem esquecer o injustiçado da hora:Arruda da PF ops digo DF ,GOVERNADOR DO DF so gente boa e de bens…o resto é gari,como diria o bom e velho boris

    Comentário por sonia divina — 6 janeiro 2010 @ 23:48 | Resposta

  23. sapientissímo Hariovaldo,

    Finalmente chega ao conhecimento público os planos diabólicos da internacional comunista elaborados no foro de São Paulo. Estas elocubrações satânicas sistematicamente acobertadas pela mídia corrompida tem causado enormes prejuízos mundo afora. Fontes fidedignas confirmam que o furacão Katrina que devastou a Florida é parte de um projeto perverso de Moscow, assim como o aquecimento global.

    Aos poucos os homens bons voltam a ser ouvidos pelos aparvalhados e os deficientes da perspicácia.

    Aleluia , glórias a São Serapião e ao nosso Zé !

    Comentário por Barão de Passos — 7 janeiro 2010 @ 05:01 | Resposta

  24. Gentalha

    Comentário por Marcos — 7 janeiro 2010 @ 08:07 | Resposta

  25. Nefelibático Mestre,

    temo que tenhas se precipitado. Pluviometricamente falando.

    Evo viu a uva e mandou a chuva. Embora da Bolívia. Esse aborígene bolchevique satânico está apenas querendo garantir o fornecimento do pó do pirlimpimpim para nosso querido Aecinho. Temia que as chuvas atrapalhassem a safra e que isso trouxesse algum desconforto ao cafungador das alterosas. Afinal, a torcida mineira, que sabe das coisas, já bradava no Mineirão, naquele Brasil x Argentina: “Maradona, vai se fuder. O Aécio cheira mais do que você!”.

    Comentário por Fulgencio Batista — 7 janeiro 2010 @ 09:15 | Resposta

    • Temo que estejas laborando em engano, meu caro Fulgencio Batista.

      Em Minas Gerais não existem essas coisas não. Pózinho branco aquí é só mesmo o talquinho dos bebês…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 7 janeiro 2010 @ 09:23 | Resposta

  26. Professor Hariovaldo, venho por meio desta louvar sua excelsa e desmedida imaginação, sem dúvida fruto saboroso de uma mente fértil – muito adubo na cabeça, bien sûr. Que São Serapião o proteja e conserve. Parabéns!

    Comentário por Condessa dos Campos da Escolástica — 7 janeiro 2010 @ 13:00 | Resposta

    • Ilustríssima Condessa,

      Pela elegância e delicadeza de vosso comentário percebe-se que tereis adquirido vosso título de nobreza por outras vias que não o berço.

      Certamente o Mestre não se dará ao trabalho de responder-vos, fazendo-o apenas este e talvez alguns outros discípulos ainda desenvolvendo a capacidade de levitar sobre o que vem de baixo.

      Entretanto, devo prevenir-vos que nosso bom irmão General Albernaz Ulstra, Cavaleiro Guardião do Templo e dos Sete Mestres Maiores, não é tão magnânimo, pois foi dispensado dos votos de paciência e tolerância. Tomai tento.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 janeiro 2010 @ 14:39 | Resposta

      • Outra Escolástica????

        Quem será essa genérica???

        Don José, o querido Gal não está mais em condições de exercer seu ofício.
        Sua última temporada na ilha, foi um desastre, Bartira que o diga.
        Lamentável.

        Tia Dilma à vitória.
        Saudações

        Comentário por Escolástica Maria — 7 janeiro 2010 @ 22:18

  27. Bem fizeram os homens bons do grande império do norte,que dizimaram os peles vermelhas.Abr.

    Comentário por José — 7 janeiro 2010 @ 13:11 | Resposta

  28. Idiossincrático Mestre

    Esta “Alta da Bolívia” não estaria relacionada à Bolsa de Valores, ou então ao nível de investimento alcançado pelo nobre país andino?

    Comentário por barão von Schutz und Staffel — 7 janeiro 2010 @ 14:45 | Resposta

  29. PSDB TENTA NA MARRA TIRAR VÍDEO “QUERO DILMA 2”

    Até que ponto chegou o desespero dos tucanos. O PSDB tenta impor censura na internet contra o vídeo do Blog da Dilma Presidente: “QUERO DILMA 2”. Que barbaridade! Isso é uma vergonha!
    O PSDB pensa que é dono do Brasil. É essa gente que quer governar o país em 2011?Vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É LULA outra vez. Não ao retrocesso.

    ASSISTA AO VÍDEO ANTES QUE ELE SEJA CENSURADO – http://www.youtube.com/watch?v=vrEmgfqEnAw

    Comentário por Bob Lingua — 7 janeiro 2010 @ 16:19 | Resposta

  30. Para o ex-ministro Nilmário Miranda, alguns militares temem ser punidos caso liberem os arquivos da ditadura. Em entrevista a Terra Magazine, ele classifica de “ridícula” a acusação de “revanchismo” feita pela categoria.

    “Eles (os militares) têm dificuldade em discutir o significado do Golpe de 1964. Muitos deles afirmam que o golpe foi para restaurar a democracia, e não para instaurar uma ditadura”, diz o ministro, que foi titular da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República entre 2003 e 2005. “E alguns temem que a liberação dos documentos sirva para julgar pessoas”.

    A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, emitiu decreto presidencial nesta quarta-feira, 6, tornando públicos os arquivos da ditadura militar vigente no país vizinho entre os anos de 1976 e 1983, com exceção dos documentos relativos à Guerra das Malvinas, travada em 1982 contra a Inglaterra.

    Comentário por Mara da Anunciação — 7 janeiro 2010 @ 16:21 | Resposta

  31. A Sabesp, como se sabe, transformou-se numa empresa de mídia, de propaganda enganosa (ela vendeu esgotos no Acre).
    Agora, amigo navegante, leia o que nos mandou o Paulo:
    SABESP: DESRESPEITO AO TRABALHO
    06/01/2010 – GREVE

    http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18163

    Operários de terceirizada da Sabesp param atividades(Leia ABCD MAIOR)
    Condições ruins de trabalho forçaram trabalhadores a entrarem em greve.

    Trabalhadores afirmam que recebem benefícios como vales alimentação e transporte há sete meses

    Mais de 100 funcionários de uma empresa que presta serviços para a Sabesp paralisaram os trabalhos na manhã desta quarta-feira (06/01) em São Bernardo. O canteiro de obras onde estão lotados, na rua Luigdi Batistini, no bairro Batistini, apresenta más condições de trabalho. Além disso, há sete meses os funcionários não recebem vales alimentação e transporte. O Sindicato da Construção Civil de São Bernardo foi acionado esta semana, mas até o momento os representantes da empresa não quiseram dialogar com os sindicalistas.

    Comentário por Boris Panunzzio — 7 janeiro 2010 @ 16:35 | Resposta

  32. Zépedágio não se emenda mesmo!!!O negocio dele é dar Carnavao lá em São Luiz do Paraitinga INUNDADA!

    Ontem, em São Luiz do Paraitinga, havia uma barraca da Sabesp na praça do coreto, que se transformou no quartel geral das operações para salvar a cidade.

    A barraca da Sabesp tinha um carregamento de água mineral em copinho, que era distribuída, preferencialmente, aos jornalistas.

    O mais interessante é que, no meio da tragédia, com escombros por todo lado, a Sabesp, tão eficiente, escalou um gari (não era um dos garis do Boris) para recolher o lixo na pracinha – especialmente as garrafinhas que os jornalistas jogavam no chão.

    Que eficiência !

    A Sabesp, como se sabe, transformou-se numa empresa de mídia, de propaganda enganosa

    Comentário por Bódis Panunzzio — 7 janeiro 2010 @ 16:39 | Resposta

  33. Isso é que dá associar-se aos tucanos

    Daslu vai ser vendida, diz jornal

    A Daslu está em fase avançada de negociações para ser vendida ao fundo Pactual Capital Partners (PCP), diz reportagem publicada hoje no jornal Valor Econômico, reiterando as afirmações do site Glamurama registradas ontem no blog do ONIPRESENTE.

    O objetivo do comprador é adquirir a parte boa da marca Daslu, segundo o Valor. O prédio da loja não interessa.

    A imagem da Daslu ficou desgastada há cerca de quatro anos, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Narciso. Na ocasião, a dona da Daslu, Eliana Tranchesi, e seu irmão, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, foram detidos.

    O fundo interessado é gerido por Gilberto Sayão, ex-sócio do banco Pactual, e reúne dinheiro de outros ex-sócios e alguns atuais sócios. A compra, se ocorrer, será feita por meio da Interbrands, empresa do PCP que investe em participação de companhias na área de moda.

    O fundo e a Daslu não comentam as informações. O jornal acrescentou que nada será anunciado hoje, apesar do avanço nas negociações.

    Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 7 janeiro 2010 @ 16:52 | Resposta

  34. Não posso deixar de comentar que acho estranho o G1, um dos principais veículos das Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros), dar essa notícia. Alguém teria uma explicação razoável ou devemos aguardar os próximos eventos?

    Alguém será demitido no G1 por conta dessa matéria?

    Mentira tem pernas curtas, ainda mais as do Serra que, em propaganda do PSDB, anunciou a instalação e funcionamento de Fábrica de Vacinas do Governo de São Paulo. Ela está parada até agora e, talvez, até o final de 2010.

    Leiam matéria (estranha) do G1, com o título “Fábrica de vacinas do governo de São Paulo está parada“.

    “Após dois anos de atraso – e de ter sido mostrada recentemente em propaganda política supostamente funcionando -, a fábrica de vacinas contra as gripes sazonal e suína do governo de São Paulo está parada, admitiu ontem a administração. A unidade ainda não obteve nem mesmo a validação dos seus processos por parte do laboratório francês Sanofi-Aventis.

    O governo, porém, havia divulgado que as atividades na nova fábrica já tinham começado e que as primeiras vacinas nacionais contra a gripe suína seriam entregues neste mês.

    Em outubro, em propaganda do PSDB, o governador, possível candidato à Presidência, afirmou: “Nós fizemos aqui a primeira fábrica de vacinas contra a gripe comum e a gripe suína.“

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 7 janeiro 2010 @ 16:55 | Resposta

    • Ilustre Perseu,

      Essa manobra de nossos fiéis e imparciais (imparciais porque são unos, individidos, 100% do nosso lado) veículos não é nova e cumpre duas finalidades: parecerem neutros para ingênuos como Vossa Senhoria e, para a longínqua hipótese de uma vitória vermelha ou mesmo cor de rosa (certamente fraudulenta, como já aconteceu), apresentarem-se como isentos e, portanto, merecedores de verbas publicitárias e gordos empréstimos governamentais.

      Que São Serapião lhe convença: a grande imprensa é nossa e o boi não lambe.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 janeiro 2010 @ 07:34 | Resposta

  35. Arruda veta “PANETONNI” no desfile da Beija-Flor

    O blog do jornalista Vicente Nunes, de Brasília, traz hoje uma nota em que informa que o Governador José Roberto Arruda vetou uma ala dos panetones no desfile da Beija-Flor de Nilópolis, na Sapucaí.

    A ala era uma tentativa da escola de diminuir a cara “chapa-branca” da escola, que recebeu R$ 3 milhões do Governo do Distrito Federal para bancar o enredo sobre os 50 anos de Brasília.

    Comentário por PERSEU CIVITTA — 7 janeiro 2010 @ 17:29 | Resposta

  36. Mais um plano do monstro andino escarlate !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 7 janeiro 2010 @ 18:30 | Resposta

  37. […] Pois o que o Reinaldo Azevedo escreveu hoje – pegando o mote do Tulio Vianna – é a prova maior de que ele virou esquerdista e usa seus textos para ridicularizar a direitona tupiniquim – tal qual o blog do Professor Hariovaldo Prado, que ontem (6) acusou Evo Morales de ser o responsável pelas inundações em São Paulo. […]

    Pingback por Reinaldo Azevedo toma um litro de chá de cogumelo, vira esquerdista e debocha da direitona « Conexão Brasília Maranhão — 7 janeiro 2010 @ 22:05 | Resposta

  38. Mestre dos agoniados,
    não seria a hora de vermos como os homens e mulheres bons vão fazer para “salvar” a DASLÚ?
    Pela influências dos OVS ou Azues poderiam criar um PROER-DASLÚ…

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/01/08/a-agonia-da-daslu/

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 janeiro 2010 @ 08:19 | Resposta

  39. Segunda empresa mais prestigiada do país, aponta prêmio da Revista Época Negócios

    A revista Época Negócios, da Editora Globo, realizou em São Paulo, o prêmio As Empresas de Maior Prestígio no Brasil. Durante o evento, que premiou as marcas com a melhor reputação no país, na opinião dos consumidores, a Petrobras foi contemplada em duas categorias: como a segunda empresa de maior prestígio no Brasil e empresa destaque nos setor de Indústria Química e Petroquímica.

    Comentário por Marina Brown — 8 janeiro 2010 @ 09:28 | Resposta

  40. Caro Senhor Hariovaldo Prado. Os defensores da liberdade, Reinaldo Azevedo e Alexandre Garcia, descobriram o que há por trás do maldito Plano Nacional para os Direitos Humanos, é o Plano Nacional para uma Ditadura Lulochavista. Como em 64, o bom povo brasileiro aplaudirá quando os bravos militares de nossa nação destronarem Lula. Que a padroeira do Brasil nos ajude. Amém.

    Comentário por Vitor Albuquerque — 8 janeiro 2010 @ 09:30 | Resposta

  41. O povo fala por que vota em JOSÉ Pedágio SERRA do PSDB, afilhado de FHC. O que a Rede Globo, revista Veja não divulgam, o Blog da Dilma e o Desabafo Brasil publicam.


    Sapientissimo Mestre da Oligarquia demotucana,não censure o que o povão pensa do seu Zéalagão!!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 8 janeiro 2010 @ 09:34 | Resposta

  42. Primeiro criaram os SYMPSONS,sósia do zéserrapedágio, para tentar divulgar o cara junto com a propaganda da Sabesp pelo país.E agora me aparece um outro tipo parecido com o zezinhopedágio neste vídeo.Reparem o diálogo do alagão com o bóris ruborizado depois de ofender os garis. A amarelinha é parecidíssima com a cara do zépedágio,tem até olheiras e é desprovido de folículos capilares.

    Comentário por Cinthia de Moura Andrade — 8 janeiro 2010 @ 09:53 | Resposta

  43. ACESSE O blog Cloaca News e saiba mais sobre o Bóris Causóy. EXCLUSIVO:

    Recordar é viver. Reproduzimos, na íntegra, a reportagem da finada revista O Cruzeiro, de 9 de novembro de 1968. O texto é de Pedro Medeiros e as fotos de Manoel Motta.Depois voce deve clicar nas imagnes para ler o conteúdo.

    Comentário por William Carneiro — 8 janeiro 2010 @ 10:08 | Resposta

  44. O Evo é culpado mesmo das enchentes. Como vive num país seco o cocaineiro deu de agourar a sacrossanta terra paulista por um vintenio governada por Zé alagões,

    Comentário por Mariana Martins — 8 janeiro 2010 @ 17:19 | Resposta

  45. Caros amigos, qual é a opinião dos nobres comentarista deste blog (com todo respeito), em relação aos 100 Brasileiros mais influentes de 2009, publicado pela revista Veja?

    Comentário por Vagner — 10 janeiro 2010 @ 14:43 | Resposta

  46. Perdão, Caros colegas, onde se lê Veja, leia-se Época.

    Comentário por Vagner — 10 janeiro 2010 @ 14:45 | Resposta

  47. Caríssimo Don Joze, faço votos para que vosso Pan seja croissant e vossa Agua, Perrier ou San Pellegrino…

    Prezada Escolástica, não sou uma genérica. Trata-se de uma pequena coincidência de nomes. Campos da Escolástica é uma denominação desusada, mas mui nobre, para uma simpática porção de terra entre o metrô Vila Madalena, a avenida Pompeia e a City Sumaré. Mas se achares de bom alvitre, uso algum de meus outros títulos, como Baronesa da Vila Anglo ou Viscondessa da 25 de Março. Não desejo melindrar vossa senhoria, nem qualquer dos nobres colegas desse destacado torrão virtual…

    Comentário por Condessa dos Campos da Escolástica — 10 janeiro 2010 @ 18:34 | Resposta

  48. E, em primeiríssima mão, informo o meio de propulsão das nuvens bolivianas anabolizadas com nitrato de prata para o Estado de Saint Paul: os pums das llamas peruanas, devidamente treinadas pelos facínoras do Sendero Luminoso. É um complô contra Zé Chirico. Apelemos às mães da praça da alimentação da Daslú. No pasarán (não sem sapatinhos básicos prada).

    Comentário por Eduardo — 17 janeiro 2010 @ 15:58 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: