Professor Hariovaldo Almeida Prado

8 janeiro 2010

O retrato de uma traição

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 12:20

Vatencir estReza a tradição  dos cavalheiros que os acordos devem ser mantidos a qualquer custo. A palavra dada deve, igualmente, ser rigorosamente  mantida. A confiança entre as partes envolvidas numa negociação é fundamental e faz a diferença. A traição, no entanto, está muito longe de ser compreendida e, menos ainda, aceita alegremente. Escreveu, não leu, é apedeuta, lullista e analfabeto. Pessoas de bem, dignas e de estirpe cumprem o combinado.

Quando os homens bons desejam, em meio a seu regozijo de férias, desfrutar das belezas naturais brasileiras, o mínimo que exigimos é um ensolarado tempo bom e aproveitável. Assim, podemos regalar-nos com nossos jet-skis e iates, ou dar simples passeios ao ar livre em praias distantes e exclusivas. Aquelas praias onde plebeus só comparecem para servirem de iscas para nossos tubarões de estimação. Também apreciamos nos hospedar em caríssimos hotéis e pousadas igualmente exclusivas, pois pessoas de sucesso invejável merecem ser recompensadas. Afinal, tolerar o estado de coisas a que chegamos, graças ao ( des ) governo bolchevista que vigora não é bolinho.

Por meio de nossas vastas, intrincadas e inexpugnáveis redes social, empresarial e política, garantimos nossa influência em certas questões de muita monta. Uma dessas questões é: como podemos fazer para, ao mesmo tempo, termos um tempo excelente para bronzearmo-nos ao Sol de Itaparica enquanto que tormentas chuvosas derrubem, alaguem e arruinem os locais onde a plebe levanta seus arremedos de barracos e palafitas, para ocuparmos estes lugares a fim de erigir, em lugar dos escombros, modernos e elegantes empreendimentos imobiliários que, por sua vez, serão adquiridos pelos homens bons a preços que desembolsaremos sem piscar?

Aí é que entra a Fundação Cobra Coral, cuja missão, acordada com várias administrações de homens bons é, por meio de pajelanças que a Igreja não conseguiu extinguir por completo em 500 anos, garantir Sol para os bons e Tsunamis para a ralé ranhenta. E assim tem sido. As últimas missões confiadas aos pajés foram: convocada pelo investigativo Arthur Virgílio buscar as causas ( além da óbvia incompetência e inaptidão petralhista ) do famigerado apagão elétrico lullista, que deixou SP e (  já ia me esquecendo de vocês ) o resto do país na escuridão não-metafórica; zelar para que um belo recanto ecológico, que figura nos planos do competente governo dos homens bons paulista, seja implantado às margens do Tietê. Para isso, alguns milhares de invasores de propriedades alheias deveriam ser expulsos de suas poçilgas ilegais. Assim, bastou a Cobra conjurar a força das águas e alagar o local ( até hoje as águas não baixaram ). Reconhecidamente avessos à banhos e água, os invasores não tiveram outra escolha, senão debandar para longe de São Paulo. Missão cumprida.

Ocorre que, desde então, os poderes dos pajés tomaram o rumo contrário, se voltando contra os melhores de nossa sociedade. Lugares paradisíacos e badalados, frequentados pela fina-flor, pela gente bem, e pelos aquinhoados varões e donzelas da nata social começaram a sofrer intempéries incontroláveis. Isso só pode significar uma coisa: também a Cobra Coral foi comprada pelo maligno e ateu governo do PT, que está usando os poderes sobrenaturais da Fundação como represália pelo sucesso material que conseguimos em nossa vida, com muito trabalho, dedicação e esforço, sem recorrer à Bolsas-Famílias e auxílios estatais de nenhuma natureza.

O pior é que, nessa temporada, outros bons lugares já estão com as reservas esgotadas, restringindo totalmente a escolha de onde passar o veraneio. Isso está estragando minhas férias. Sem descanso físico e mental de qualidade, como farei para suportar e enfrentar a dura campanha de mentiras e aleivosias que virá, perpetrada pelo satânico governo do apedeuta, que visa manter, pelo engodo publicitário, esta ditadura evochavofidelullista intacta, e dessa vez liderada por uma notória guerrilheira stalinista?

Ó, São Serapião, rogo-lhe: não poderia ter uma palavrinha aí com São Pedro?

Anúncios

80 Comentários »

  1. A cooptação da Fundação Cacique Cobra Coral pelo marxismo petista foi a mais traiçoeira e também a última ação do governo lulochavista, ato tão pernicioso quanto o PNDL/PNDH (Plano Nacional para a Ditadura Lulochavista travestida de Plano Nacional de Direitos Humanos). Foi a última ação do governo lulocomunista, pois a democracia será restabelecida em breve: os homens de bem desta nação não deixarão tal audácia impune.

    Comentário por Vitor Albuquerque — 8 janeiro 2010 @ 12:40 | Responder

    • Prezado Humberto Amadeu,

      Sítios comunistas na internet propagam a informação que nosso querido irmão em Serapião, Boris Casoy, fez parte daquele maravilhoso grupo do final dos anos 60, o CCC. Imagine o Sr. que querem enxovalhar a imagem de nosso digno representante na imprensa por isso!! Que absurdo!! Isso é uma honraria que poucos podem ter! Lembro-me muito bem do jovem Boris andando armado e patrulhando nossa cidade contra os avanços dos terroristas comunistas! São Paulo era muito mais segura e cosmopolita. Comunista nenhum ousava enfrentar nosso John Wayne Bandeirante. Bons tempos aqueles!! Hoje nosso grande irmão Boris substituiu a garrucha pelas câmeras de tv! Continua firme em sua caça aos comunistas! Seu último ataque foi contra aquela dupla de garis bolcheviques que ousaram dar Feliz Ano Novo aos homens bons da nação. Um ultraje que foi imediatamente repelido pelo nosso grande âncora!! Boris Casoy já fez por merecer a medalha Anchieta por serviços prestados ao nosso Estado. Que Joseph Hills repare essa dívida imediatamente!
      Aqui a notícia do ponto de vista dos reles comunistas: http://cloacanews.blogspot.com/

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 8 janeiro 2010 @ 23:12 | Responder

      • O que prova que o varão Casoy não antipatiza com a classe dos garis: Boris fez parte do mais importante e notório grupo de garis que este país já teve! Limpar o Brasil da escumalha bolchevista é um trabalho tão digno quanto o dos garia. Tenho dito!

        Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2010 @ 09:18

  2. Alagado Mestre Humberto Amadeu, e com pesar que vejo sua merecidissimas férias interrompidas, nosso Mestre, o Grande Hariovaldo já nos havia alertado sobre este plano do molusco nove unhas que tem o índio cabeça de cuia como protagonista, claro financiado pelo ouro de Cuba. Liga não Mestre, ano que vem estaremos livre do apedeuta mor e a ajuda de nosso Guia também conhecido como Zé chirico, ou Zé alagão ou Zé pedágio poderemos navegar em nossas lanchas sobre o Tietê. Que São Serapião não nos abandone.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 8 janeiro 2010 @ 13:04 | Responder

  3. Mestre, tenho cá uma teoria que explica a era de trevas em que vivemos desde 2002, tendo em vista que o mandato satânico Lullista, Marxista do apedeuta MOR terá fim neste ano que começa! Acredito que as chuvas e neblinas que castigam nossas mansões e piscinas só terminará quanto nosso representante máximo tomar posse de sua cadeira da qual lhe pertence desde que saiu das entrahnas de sua progenitora! Nosso Zé SERRA o exterminador de futuro!!! Com ele o SOL voltará a brilhar, os passaros voltarão a cantar e eu vou voltar a chicotear a ralé em meu novo tronco que tirei de um de meus terrenos em ANGRA que consegui comprar, comprando a fiscalização ambiental da Região!

    Que a PAZ do PSDB E DO DEMO ESTEJA COM VC!

    Comentário por Marley — 8 janeiro 2010 @ 14:26 | Responder

  4. Mestre, ouso me contrapor às suas palavras! Essa pioneira fundação que consegue ser científica E esotérica ao mesmo tempo ainda será um dos baluartes do reino de paz e prosperidade (claro que só pros que não tem que pagar o karma da outra vida – não pra todos porque aí não tem recursos) do qual o Brasil se avizinha ao final do governo neo-marxista que nos assolou temporariamente. Só o auxílio do além nos salvará da choldra! Não tema, o Demo vai retomar o pacto com as forças espírito-climáticas-progressistas!

    Comentário por nastasia romanov — 8 janeiro 2010 @ 15:18 | Responder

    • A madami divia de nunca esqueci de hecaterimburgu i para de dize asneira.

      Comentário por zeruela minero barsilero — 8 janeiro 2010 @ 18:00 | Responder

      • hahaha, zeruela, o reinado de terror perdeu no fim, e o povo russo voltou à seara da família-tradição-propriedade e deus? por que não? Só porque tem umas máfias lá não é razão pra elogiar esse Stalin…

        Comentário por nastasia romanov — 9 janeiro 2010 @ 18:29

    • Nastasia, darling, não tem aprendido neste sítio que o Ouro de Cuba e os doláres nas ceroullas são capazes de transformar cordeiros de Deus em Agentes de Satã?

      Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2010 @ 09:21 | Responder

  5. Sabia que não podiamos confiar nos bugres. Provavelmente a caeté Bartira é uma agente da tal fundação, infiltrada neste santo sitio dos homens bons. Já não bastava a gentalha invadir os nossos shoppings e aeroplanos, agora a turba também frequenta os nossos outrora asseados balneários, o que virá a seguir? Quererão eles ir para a fábrica de helicóptero?

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 8 janeiro 2010 @ 15:48 | Responder

    • Não!!!!!!!!!!!!Em Itajubá ninguém entra. O General Coronel Ustra não deixa….

      Comentário por Antônio F. Lisboa — 8 janeiro 2010 @ 20:07 | Responder

      • Mas ainda não promoveram o bondoso humanista Usltra a General?? Que injustiça! Acho que vem daí o descontentamento da milicada da Globo com o governo bolchevique.

        Comentário por Camelhead Colonized — 9 janeiro 2010 @ 00:14

      • Respeite minha patente, comuna!

        Fiz por merecê-la. Botei mais de 1.500 comunas ni pau.

        NO PAU!!!!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 9 janeiro 2010 @ 10:00

  6. Ilustrissímos,

    A sanha bolchevique é interminável. Os fascínoras são desprovidos de escrupulos. Eu já desconfiava que os ânimos supranaturais estão cooptados, esta confirmação do nobre Amadeu é reveladora. Mesmo com os seviçais trabalhando dobrado,minhas fazendas no interior de Minas e São Paulo vem sofrendo fortes perdas nas plantações de café devido às surumbáticas sabotagens climaticas. Prevendo o pior eu já havia adquirido terras na majestosa Colômbia do nosso bom Alvaro Uribe, lá os escravos, digo serviçais, tem compensado com sobras as perdas do café nas terras dominadas pelo bolchevismo lullopetista. Conto nos dedos os dias para o entronamento do nosso Zé e a retomada da normalidade.

    Comentário por Barão de Passos — 8 janeiro 2010 @ 15:53 | Responder

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PAI VELHO, PAJÉ E SANTO ANTÔNIO DA COBRA APOIAM SERRA E FUNDAÇÃO COBRA CORAL!

    Foram escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de Pai Velho, no estado do Pará, Pajé, no estado de Roraima e Santo Antônio da Cobra, no estado do Rio Grande do Norte.

    Pai Velho, encontra-se situado próximo a cidade de Novo Progresso, a 1.702 km de Belém. Mapas e belíssimas fotografias podem ser encontrados no site http://www.mundi.com.br/Mapa-Pai-Velho-2721138.html.

    Pajé, encontra-se situado próximo à cidade venezuelana de Santa Ana. Mapas e belíssimas fotos podem ser encontrados no site (http://www.mundi.com.br/Mapa-Paje-2723742.html).

    Santo Antônio da Cobra encontra-se situado próximo à cidade de Parelhas, a 256 km de Natal, pela RN 203. Mapas e belíssimas fotos no site (http://www.mundi.com.br/Mapa-Santo-Antonio-da-Cobra-2721997.html).

    Os habitantes de Pai Velho, Pajé e Santo Antônio da Cobra estão irmanados no apoio à candidatura Serra.

    Comentário por Barão de Munchausen — 8 janeiro 2010 @ 16:02 | Responder

    • Mas afinal, quem mostrou a cobra pro Santo Antônio e pro Pai Velho? Foi o Serra Coral?

      Comentário por Camelhead Colonized — 9 janeiro 2010 @ 00:17 | Responder

    • Estão difíceis as coisas para o Serra. Na falta de apoios mais consistentes o Barão de Munchausen está tendo de apelar até para as cobras…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 9 janeiro 2010 @ 14:40 | Responder

      • Cândida Mexeriqueira,

        Nosso Líder, reencarnação de Nosso Grande Líder THC, aliás, FHC, já nasceu preparado para a Presidência técnica, espiritual e intelectualmente.

        Apesar disso, para enfrentar o serpentário comunista deixado em Brasilia, precisará fazer um curso intensivo de atualização em cobrologia.

        Quem quiser ajudar, apresente sua cobra a José Serra (preferencialmente essas d’água).

        Que São Serapião nos dê um ensolarado dia da posse de Nosso Líder.

        Comentário por aposentadoassustado — 9 janeiro 2010 @ 18:48

    • Barão

      Gostaria de saber qual a credibilidade deste ridículo instituto, para fazer pesquisas eleitorais???

      Dr. Tomás Turbando Pinto cansado

      Comentário por Escolástica Maria — 9 janeiro 2010 @ 18:53 | Responder

      • Senhora ou Senhorita Escolástica Maria.

        O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – está estruturado em valores e processos que buscam constantemente a excelência na qualidade do serviço prestado e no atendimento a todos os seus clientes.

        Fomos o primeiro Centro de Pesquisas a prever a vitória do Sr. José Serra, já no primeiro turno das eleições de 2010, antecipando-nos até ao nosso eminente parceiro, o Dr. Carlos Augusto Montenegro, do IBOPE.

        Temos merecido menções honrosas que significam o reconhecimento do trabalho sério de todos os pesquisadores e doutores que fazem a grandeza do CMAPP. Já estamos sendo procurados por vários partidos políticos interessados nas nossas análises e pesquisas políticas.

        Eu jamais emprestaria o meu nome, a minha história e a minha credibilidade a uma instituição que não estivesse pautada por um comportamento absolutamente infenso a influências condenáveis, sejam elas de natureza financeira, partidária ou moral. O CMAPP ergue-se pois, inquebrantável, como um rochedo da verdade num mar de mentiras, falsidades, desilusões e desenganos.

        Com as pedras que nos atiram pessoas como a senhora, nós estamos pavimentando o caminho do sucesso. Para cada crítica, recebemos um caminhão de elogios.

        Passe muito bem e lembre-se: QUEM VOTA EM SERRA NÃO ERRA!

        Comentário por Barão de Munchausen — 10 janeiro 2010 @ 05:53

      • Apoiado!

        Comentário por Hariovaldo — 10 janeiro 2010 @ 06:12

      • Para desespero de nossa mídia as avaliações de Lula estão em toda parte – e nada têm a ver com o que ela própria e a oposição alegam nos ataques ao governo. É possível encontrá-las em diferentes línguas. Na maior revista alemã, Der Spiegel (AQUI), em Newsweek (AQUI e AQUI), no Washington Post (AQUI), New York Times (AQUI), Financial Times (que o incluiu entre as 50 personalidades mundiais que forjaram a década, AQUI), etc. Não é um amontoado de elogios vazios. Referem-se também a dificuldades e obstáculos a superar. Mas o tom é sempre positivo, sem as leviandades e irrelevâncias que inspiram a ofensiva destemperada daqui.

        Comentário por William Carneiro — 10 janeiro 2010 @ 14:39

      • Filha de FHC, pega com a “boca na botija”, pede demissão do gabinete do Sen. Heráclito(DEM-PI)
        Deu no Blog Desabafo País

        Em carta endereçada a Heráclito Fortes (DEM-PI), primeiro-secretário do Senado, Luciana Cardoso pediu demissão.Luciana é filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

        Recebia contracheque do Senado desde 2003. Coisa de R$ 7,6 mensais. Deveria despachar no gabinete do senador. Mas não dava as caras.
        Pilhada pela coluna da repórter Mônica Bergamo, Luciana vocalizou emendas que pioraram o soneto.

        “Trabalho mais em casa, na casa do senador. Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando”.

        Perguntou-se a Luciana se já havia entrado no gabinete de Heráclito. E ela: “Cabe não, meu filho! É um trem mínimo e a bagunça, eterna”.

        Na carta a Heráclito, Luciana anotou que decidiu se demitir para “evitar constrangimentos” ao pseudochefe.

        Comentário por PERSEU CIVITTA — 10 janeiro 2010 @ 18:34

      • Essa notícia é antiga, mas acho que ela não devia ter pedido demissão.

        Que mau há (não a cidade eh eh eh!) que essa fina dama, filha de nosso príncipe maior trabalhe em casa? Ora! Muito melhor trabalhar nas confortáveis dependências de sua mansão em higienópolis, não é?

        Outra coisa, só o fato de ter que encontrar diariamente com a bela figura de sapo gordo do senador (também conhecido por Shreke) com aquela lingua redonda que insiste em sair da boca quando fala, já é motivo suficiente para ela não comparecer no gabinete.

        Acho que ele devia fazer melhor. Dar expediente em Paris, assim estaria no mesmo patamar do “preferido” do Senador Virgílio, que, estudava “teatro/balé” na Espanha, às custas do Senado. “Tutto bona gente”

        Comentário por Padre Quevedo — 11 janeiro 2010 @ 08:38

  8. São gotas de desinformação e de tendenciosidade oferecidas diariamente ao público por esse bloguinho preconceituoso,medíocre e por outros telejornais.

    Mesmo não surtindo efeito imediato sobre o governo, como mostram todas as pesquisas, trata-se de um tipo de jornalismo empobrecedor, que reduz a possibilidade de uma circulação mais ampla de idéias e opiniões. Ilude e desinforma o telespectador.

    Em 2019, as maiores economias do mundo serão: EUA, China, Japão, Alemanha, Inglaterra, França, Índia Rússia, Itália e Brasil.

    Essas são as observações do ultimo Global Economics Weeky, de 6 de janeiro de 2010, do Banco Goldman Sachs, com o titulo “The Decade Past and the Decade Ahead” – a década que passou e a que vem – , de autoria de Jim O’Neill, economista chefe do banco e o homem que cunhou o acrônimo BRIC.

    Jogue PiG (*) fora.

    (*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.”

    Não deu no Jornal Nacional: Guarujá registra surto de diarréia,e tá dando caganeira nos branquelos de lentes de contatos azuis que se escondem nos Resorts.

    Comentário por Bartira Batestaka — 8 janeiro 2010 @ 16:37 | Responder

    • Queres botar meu PiG na sua Bartira?

      Comentário por Camelhead Colonized — 9 janeiro 2010 @ 00:19 | Responder

  9. Amado mestre, amados irmãos em São Serapião.

    Perdoem-me por ir na contra-mão deste artigo. Não posso crer que a poderosissíma Fundação Cacique Cobra Coral, que sempre esteve a serviço dos homens de boa fé, arautos da ética e da eurodemocracia, tenha se dado ao desprazer de fazer serviço pra esse nonodilactico comunista.

    Pagamos muito bem, e com muito prazer, para que a Fundação nos reserve a fidelidade. Não há porque temer: esta e nosso poderoso São Serapião não nos deixam de cócoras. Infelizmente há que se fazer uma investigação minuciosa, assim que nosso brilhante EXTERMINADOR DO FUTURO José Serra assumir seu lugar de direito, para se saber quem está fazendo esse serviço sujo para os chavolullistas.

    Não duvido que estão importando tecnologia Evomorales para fazer chover onde devia estar limpo. E daí vocês sabem: contra a sabotagem comunista é preciso uma posição firme. Investigar as causas e dar cabo nos sabotadores!

    Tenho fé em São Serapa que José Serra assumindo o seu posto não vai deixar passar em branco mais essa artimanha anfíbia.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 8 janeiro 2010 @ 18:21 | Responder

  10. Descoberta de planeta habitável é iminente, dizem astrônomos.DEUS QUEIRA! PODEREMOS CHUTAR P’RA LÁ O DEM,PSDB,PPS,TROLOLÓ,KASSAB,FHC,RAUL JUNGMANN…

    Descoberta de planeta habitável é iminente, dizem astrônomos.
    Dentro de quatro ou cinco anos, estimam especialistas, um planeta capaz de abrigar vida deve ser encontrado.
    Associated Press

    WASHINGTON – Astrônomos afirmam que estão à beira de encontrar planetas semelhantes à Terra em órbita de outras estrelas, um passo essencial para determinar se estamos sozinhos no Universo.

    SE O BRASIL OUVISSE A IMPRENSA CORRUPTA,AINDA ESTARIA NO SÉCULO XVI

    Comentário por Raimundo Almeida Prado — 8 janeiro 2010 @ 19:27 | Responder

  11. Senhor Humberto Amadeu,

    É nisso que dá fazer acordo com cobra.

    São Serapião, valei- nos!

    Comentário por Madame — 8 janeiro 2010 @ 19:28 | Responder

  12. Perdoemos zéArruda, mais uma vez!

    Eu já perdoei o zéArruda, e você?

    zéArruda reconhecendo que pecou, diante de centenas de professores.

    O Governador do DEMO, Zé Arruda, pediu perdão e eu aceitei.
    Por um simples motivo: só pede perdão quem reconhece que pecou.

    Então, a Câmara Legislativa pode levar à frente os pedidos de impeachment, na medida em que há uma confissão pública dos erros cometidos.

    Senão, ele estaria pedindo perdão pelo que, exatamente?

    Penso que a “drupa” dinamica zépedágio/Taxab poderia se espelhar nesse exemplo e pedir perdão por estar destruindo o Estado de São Paulo.

    Confesso que eu também perdoaria.

    Afinal meu espírito cristão é muito forte.

    Comentário por Bódis Panunzzio — 8 janeiro 2010 @ 19:32 | Responder

  13. Esses dois só podem ser demotucanos e querem dente de Cobra Coral.Aprendeu rápido,hein,manganão! ELES QUEREM ATÉ O SEU DENTE DE OURO.Um programa religioso pede no ar até o dente de ouro para reconstrução de um templo


    Comentário por Bob Lingua — 8 janeiro 2010 @ 19:39 | Responder

    • Quequiéisso?? Que p… é essa?

      Comentário por Sandra — 9 janeiro 2010 @ 00:11 | Responder

    • Mestre,
      Sapeando os blogs vejo que os que estão contra Progama Nacional de Direitos Humanos, além do PIG e seus menestreis, a socrossanta madre. Essa é a frente ampla de 64 (toc…toc…toc…). Para ajudar, o Bob nos mostra que já começou aquela mesma campanha de saudosa memória, “ouro para o bem do Brazil”.

      Questão de gosto: Ô Bob, parece-me que essa voluptuosa apresentadora/arrecadora poderia compor com Bartira e Escolástica a equipe da Ilha, né não? Gosto de sustança.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 9 janeiro 2010 @ 07:39 | Responder

      • Isso não ecxiste!!!!

        Meu Deus, se os bispos daquela igreja verem esse vídeo vão ter uma boa idéia, e no caso deles, é batata que os fiéis vão todos andar banguela para doar os dentes.

        Até penso num nome para a campanha: Percam seus anéis e fiquem com os dedos

        Ou então: Nesta sexta, Grande corrente de banguelos para o bem do Senhor…..

        Comentário por Padre Quevedo — 9 janeiro 2010 @ 16:08

      • O Chico

        Essa sem vergonha lá na ilha?? Lá só vão pessoas de bem, como diria o profi.

        Essa vigarista é uma boa candidata pro General botar no pau ( se é que ele ainda consegue alguma coisa).

        É impressionante a cara de pau dessas pessoas.

        Abraços

        Comentário por Escolástica Maria — 9 janeiro 2010 @ 21:47

    • Há, háááá…

      E ouro vale mais do que dinheiro!

      Comentário por Senior Abravanel. — 9 janeiro 2010 @ 10:04 | Responder

    • Bob Língua,

      Que mulher cara de paú, né. Jamis tinha visto algo do gênero. A princípio julguei que ela fosse doadora de leite materno…

      Comentário por Francisco Ernesto Guerra — 9 janeiro 2010 @ 11:08 | Responder

  14. Mestre Amadeu,

    Não seria possível colocar uma cobra do modelo ‘constrictor’ no pescoço de nosso bom irmão Virgílio?

    É que a pobrezinha da coral, se picá-lo, morre.

    No retiro de fim de ano, sob cilício e ao cabo de fervorosas orações, recebi a mensagem serapiônica: ‘Virgílio é pior que as cobras, mas nunca fique de costas para elas’.

    Quanto a suas férias, Mestre,não se preocupe. Assim que a chuva parar, o sol voltará, conforme previu já a douta Fundação.
    as

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 janeiro 2010 @ 19:56 | Responder

  15. Exosferico mestre Hari,nos,homens de bens,nao somos de criar cobras para nos picarem depois!

    Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 8 janeiro 2010 @ 20:15 | Responder

  16. Anti Ofídico Mestre,

    Então foram eles que estragaram meu retiro espiritual na Riviera Francesa no final do ano! É possível ver na foto todo o meu descontentamento enquanto fazia minha “promenade” noturna (acompanhado de uma nobre dama, devota de São Serapião e hábil na devoção oral, que encontrei na praia). Fui para o sul da França esperando encontrar paz e o céu azul de São Serapião , mas só vi a neve do apedeuta!

    http://www.globaltvcalgary.com/story.html?id=2363259

    Comentário por Joseph Hill — 8 janeiro 2010 @ 21:03 | Responder

  17. Companheiro Don Joze
    Atente que os planos não poderiam se realizar plena e satisfatóriamente. Se por um lado o magnífico
    irmão Virgílio é puro e verdadeiro,por outro lado a cobra é na verdade uma “falsa coral”, como a foto
    acima demonstra cabalmente. Troquem a cobra que os problemas serão sanados!

    Comentário por Von Kasca — 8 janeiro 2010 @ 21:22 | Responder

    • Von Kasca,

      Concordo plenamente com o Sr. Nosso amado Virgílio é exemplo de homem direito, porisso pergunto: Porque uma simples cobra coral? Virgílio mereçe mais, no mínimo uma sucuri enrolada no pescoço!

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 9 janeiro 2010 @ 06:22 | Responder

  18. Ilustríssimo Sr. Amadeu,

    Parece que o molusco escarlate esteve na Austrália, onde discursou para milhões de seus companheiros vermelhos. Veja as fotos: http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2010/01/07/ilha+australiana+e+invadida+por+migracao+de+milhoes+de+caranguejos+9265519.html

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 9 janeiro 2010 @ 07:34 | Responder

  19. Grandioso Sr. Amadeu,

    Não obstante a cooptação truculenta deste, até agora importante, instrumento de apoio aos homens bons, a Fundação Cobra Coral, o molusco apedeuta também profanou outro importantíssimo reduto dos abastados herdeiros de bons costumes da nação, os cruzeiros marítmos de luxo. Os atuais preços destes outrora maravilhos cruzeiros, agora permitem que a gentalha ignara possa frequentá-los e pior ainda, nos obrigam a dividir os mesmos espaços com gente sem estirpe e completamente despreparada para usufruir do luxo e das amenidades dos navios. Aonde vamos parar? Que o nosso grande Serreich se eleja logo e acabe de vez com esta situação deprimente recolocando esta massa ignara de volta ao devido lugar.

    Comentário por Zé Von Tilson — 9 janeiro 2010 @ 13:13 | Responder

  20. A prova de que a Fundação Cobra Coral aderiu ao comunismo: seu lema é “Luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos” (www.fccc.org.br).

    Comentário por Vitor Albuquerque — 9 janeiro 2010 @ 15:34 | Responder

  21. Amado Mestre,

    Rafael Alencar e Talvin deMachio são dois atores pornôs, não que eu veja essa fitas pecaminosas.

    Luis Taxista

    Comentário por Luis Passos Dias Aguiar — 9 janeiro 2010 @ 16:53 | Responder

    • Foi o Boris que te falou???? Sim, porque o Boris é assíduo, tanto que esqueceu e esou aquela linguagem no horário do Jornal da Band. Agora tá fu…

      Comentário por Fala Mnasa — 10 janeiro 2010 @ 00:15 | Responder

  22. “Garis ofendidos por Causóy(amicissimo dos demotucanos,simpatizante do zéserriaAlagão) viveram uma tragédia e se dizem chateados”.

    Acompanhe a entrevista concedida ao repórter Márcio Neves da Folha Online. Ele localizou os garis que foram ofendidos pelo jornalista Bórris (ex integrante do CCC)que causou humilhação aos trabalhadores no último dia do ano de 2009.


    Comentário por Marina Brown — 9 janeiro 2010 @ 18:30 | Responder

  23. OS DEMOTUCANSO ESTÃO A MAIS DE 15 ANOS À FRENTE DO DESGOVERNO DE SÃO PAULO E A INCOMPETENCIA É ATRIBUIDA A SÃO PEDRO E A DEUS!!!!OU A CULPA É DE SÃO SERAPIÃO????

    Deus agora é “Chuva forte”: Organizações Serra esconderão a realidade até quando?

    Matéria do G1 com o título “Chuva forte alaga ruas de Osasco“. As Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) continuam tentando “esconder a chuva com a peneira”.

    Clique aqui para ver a matéria na TV e percebam a mão da omissão do Governo de São Paulo, ao invés da mão de Deus.

    A Grande São Paulo e outras áreas do Estado estão alagando há dois meses, com qualquer tipo de chuva. Até com garoa!

    Mas as Organizações Serra, em vez de cobrarem as responsabilidades do Governador José Serra, e do seu ajudante-de-ordem Gilberto Kassab, preferem responsabilizar Deus por tudo que lá ocorre.

    Leiam o contraditório texto da matéria do G1

    “Poucos minutos de chuva forte bastaram para alagar ruas inteiras do Jardim Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (8).”

    Se ruas inteiras alagaram com poucos minutos de chuva forte, é óbvio que a culpa do alagamento não pode ser do pobre Deus!

    Os paulistanos devem agradecer a si mesmos pelo que estão sofrendo. E não só pelas enchentes, mas pelo conjunto da obra serro-kassabiana,pois deveriam ter pensado que o prefeito que escolheriam governaria boa parte de suas vidas.

    Comentário por Bartira Batestaka — 9 janeiro 2010 @ 18:44 | Responder

    • Bartira amada,
      Pare já com essas sandices. O lugar de falar mal do gigante Serra e seu amigo Golias não é certamente aqui.
      E, sim, somos agradecidos à São Serapião, de joelhos, pelas infinitas graças que temos recebido.
      Vc. não me engana, Bartira, o seu problema é dor de cotovelo por saber que o Cacique Cobra Coral é infinitamente mais pajelante que o seu. Adelante Serra para presidente do mundo!

      Comentário por vipíssima — 10 janeiro 2010 @ 09:13 | Responder

  24. 45=propaganda tucana antecipada

    O companheiro Maurício Andrade, do ex-blog República Vermellha, fez uma observação pertinente.

    Disse e indagou Maurício:

    Ontem foram localizados exatamente 45 (QUARENTA E CINCO) alagamentos em SP.

    Terá sido mera coincidência ou seria propaganda política tucana??????

    Comentário por Silvio Osborn — 9 janeiro 2010 @ 18:52 | Responder

  25. BARBARA GANCIA DEFENDE BORIS CASOY E APOIA SERRA!

    Do site Comunique-se:(http://www.comunique-se.com.br):

    “Barbara Gancia defende Boris Casoy por declaração sobre garis.

    Em coluna publicada nesta sexta-feira (08/01) na Folha de S. Paulo, a jornalista Barbara Gancia defendeu o apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, que se envolveu em polêmica com declaração ofensiva ao trabalho de garis. No texto, intitulado “Sirvam a cabeça do Boris com batatas!”, a colunista diz que não vê “onde esteja o enorme preconceito de que o jornalista foi acusado”.

    Comentário por Barão de Munchausen — 9 janeiro 2010 @ 20:23 | Responder

    • Enfim uma mulher boa! Tem todo o meu apoio e de todos os homens bons da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 10 janeiro 2010 @ 06:19 | Responder

      • Boa e Bela.

        Comentário por vipíssima — 10 janeiro 2010 @ 08:58

    • Em seu blog, também a musa da beleza interior desfilou suas “pérolas” na defesa do Bóris CCC Casoy.

      A vantagem que 99 dos comentários do Blog foi contra aos lúcidos argumentos dela.

      E quanto ao “humor” de tão honorável figura, só tenho a dizer o seguinte:

      Quem nasceu para Barbara Gancia nunca chegará a Macaco Simão.

      Por falar no Macaco,ótima piada sobre a Veja nesse domingo:

      “- Tema: fim do mundo em 2012, Capa da Veja:

      CHÁVES E PT ESTÃO ENVOLVIDOS COM O FIM DO MUNDO!!!…………

      Comentário por Padre Quevedo — 10 janeiro 2010 @ 11:35 | Responder

  26. O feitiço voltou contra o feiticeiro quando o ignorante Artur Virgílio resolveu usar como colar uma “falsa coral” (Erytrolampus aesculapii)provavelmente de origem Paraguaia e não uma verdadeira e bem venenosa coral (Micrurus sp) da elite da fina flor ofídica social brasileira. Se deram mal! Na próxima procurem um especialista!

    Comentário por Ulisses — 10 janeiro 2010 @ 00:21 | Responder

    • Samideano Ulisses
      Tenho denunciado até à exaustão, a impostura e a falsidade desta cobra que seduziu o nosso
      inocente Adão, no paraíso matogrossense. Confio que êle se arrependa e não volte a pecar,antes
      que coisa pior aconteça.

      Comentário por Von Kasca — 10 janeiro 2010 @ 10:33 | Responder

  27. Por favor estimado Professor. Reflita sobre esta educativa Materia do Alvissimo jornal Zero Hora de Porto Alegre:
    ___________________________________________
    Um mundo que não é, nem nunca será, o seu
    ___________________________________________

    Mansões que custam uma fortuna tornam requintado e glamouroso o verão nos condomínios de luxo do Litoral Norte. A vida na orla gaúcha é o tema de profissionais da RBS e convidados que escreverão neste espaço até o final da temporada.

    Você que roda pela cidade dentro de um carro 1000 com vidro suspenso à manivela, você que leva a cara-metade a rodízio de pizza nos fins de semana, você que corta à tesoura o fundo do tubo da pasta de dente. Você agora vai entrar em um mundo que jamais será seu.

    O mundo dos ricos.

    E continua aqui (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2772654.xml&template=3898.dwt&edition=13877&section=1003)

    Alvissaras.

    Comentário por Conde Thor — 10 janeiro 2010 @ 00:47 | Responder

    • É um absurdo! Para a gentalha não se deve mostrar o nosso Life way, o máximo que devemos mostrar lhes é a área de serviço e o elevador social. E tenho dito.

      Comentário por Hariovaldo — 10 janeiro 2010 @ 06:18 | Responder

  28. xxxxx

    Comentário por aposentadoassustado — 10 janeiro 2010 @ 03:50 | Responder

  29. VALEI-NOS SÃO SERAPIÃO!

    Tem comuna infiltrado no Globo. Nosso jornal, que tantas vezes nos defendeu (e ainda defende) desses comunistas seguidores do nonodilactico perdeu a guarda e deixou se enfiar em suas fileiras um comunista que publica links para uma associação à essa ralé que deve ser banida do planeta.

    O link ( http://oglobo.globo.com/pais/video/2010/16209/default.asp )nos remete a um documentário de um comunista centenário chamado Antero de Almeida. O velho tá gagá e diz que vai votar na Dilma. Vejam só! 104 anos de pura irracionalidade! E diz que esse anfíbio analfabeto só pode ser comparado com Getúlio Vargas! Meu São Serapião! Cacique Cobra Coral! Valei-nos!

    O que o Globo pensa que tá fazendo?

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 10 janeiro 2010 @ 08:27 | Responder

    • Esta foi ótima: “A Marina ainda não está verde”.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 janeiro 2010 @ 08:40 | Responder

    • Único candidato verde é o nosso iluminado Zé, que tem a valorosa consultoria da ecológica Kátia Abreu.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 janeiro 2010 @ 08:46 | Responder

  30. Neste domingo, dia consagrado ao senhor, em meu retiro espiritual, não posso deixar de comentar sobre o bom homem Arruda, que aparece em todos os jornais, perdoamdo aqueles que o acusaram.

    Que magnânimo gesto e que grande homem…..

    Que chapa puro sangue que nada! Que Aécio para vice que nada! Quando é que o PSDB irá se conscientizar que o único a merecer o cargo de vice é esse impoluto Arruda?

    FAlam que ele já havia prevaricado antes, quando da quebra do sigilo do Paínel. Que calúnia. Esse bom homem, orientado por outro prócere ACM apenas desejava tomar conhecimento dos nomes das mulheres e homens bons que haviam votado contra a expulsão do Luis Estevao, outro injustiçado.

    E falando em chapa puro sangue, que melhor sangue que do nosso Arruda, Sangue Sagrado, porque, como Cristo, perdoa seus algozes…..

    Arruda é como Nosso Senhor Jesus Cristo….. crucifique-mo-lo, então……..

    Comentário por Padre Quevedo — 10 janeiro 2010 @ 11:52 | Responder

  31. Vejam isto depressa, antes que retirem este vídeo – POR QUE MILHÕES DE PESSOAS SERÃO MORTAS?

    Entrevista com Ex-Ministra da Saúde da Finlândia – ASSUSTADOR – Vale mesmo a pena ver… O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso. Saiba por que milhões de pessoas serão mortas no Planeta. Vejam isto depressa, antes que retirem este vídeo.


    Comentário por Mara da Anunciação — 10 janeiro 2010 @ 14:15 | Responder

  32. E SE
    E se os brasileiros tivessem uma capacidade financeira e econômica decente , educação e saúde de qualidade , segurança para viverem suas vidas sem o temor de hoje , segurança para impedir o tráfico e o crime organizado ou desorganizado.
    E se , com essas premissas , pudéssemos criar tecnologia de ponta ao contrário de comprá-la e vivermos eternamente nessa depedência.
    E se a família ensinasse aos seus membros a não sujar as ruas com latas , papel , fezes de animais domésticos e mostrasse a todos que a educação comportamental melhora a convivência e demonstra o apreço pelos outros.
    E se as pessoas estacionassem seus carros corretamente e não fizessem das calçadas e terrenos vazios pista de rolamento.
    E se além de reclamar dos governos brasileiros e querer morar no exterior , as pessoas se comportassem como se estivessem visitando os países da Europa e os EUA.
    E se o Judiciário brasileiro se preocupasse em trazer justiça rápida e eficaz para os brasileiros , ao contrário de fazer política e defesa da classe para não perder regalias e emolumentos.
    E se os membros do Legislativo brasileiro se preocupassem em legislar em favor do eleitor ao contrário de tirar vantagens pessoais no exercício de suas funções.
    E se a imprensa brasileira não fosse parcial , transformando-se em partido político , mostrasse as realizações dos governos municipal , estadual e federal corretamente e sem viés partidário.
    E se…(HSB)

    Comentário por Pasquale Buschetta — 10 janeiro 2010 @ 14:28 | Responder

    • Querido Pasquale

      Vc acabou de descrever o paraíso.

      Numa terra que tem Arruda, Gilmar Mendes, Maluf e quejandos, não adianta nem sonhar

      Amplexos

      Comentário por Escolástica Maria — 10 janeiro 2010 @ 22:56 | Responder

  33. Entre alagamentos,enchentes,transbordamentos,diluvios,buraco do metro,falta de Saúde pública de qualidade,Serra aumentou gastos com publicidade em 700% em 2009 e na rede globopig é só alegria!!!!

    Com aumento abusivo em propagandas no ano passado, o Governador do Estado de São Paulo José Serra, entra para a lista dos 10 mais no ano de 2010.

    Pois é. a lista dos 10 mais mentirosos.

    É senhor Governador, não pensa que o povo pobre, o qual o senhor pouco se importa, irá acreditar nas suas propagandas de um Estado que só existe para aqueles que não necessitam do serviço público.

    SÃO PAULO, TRABALHANDO PARA ALGUNS.

    Comentário por Raimundo Nonato Ermirio Marinho — 10 janeiro 2010 @ 16:23 | Responder

  34. Filhos, a vantagem de se desenvolver tardiamente é poder analisar os já desenvolvidos e não cometer os mesmos erros que eles. O Brasil hoje trilha um caminho que “liderado pela esquerda” é novo. A esquerda presente está andando no caminho liberal mas,contrário ao caminho liberal , e falido, adotado pela América Latina ao longo de sua história. Se queres ser, em algum ponto no futuro, um país desenvolvido, tens que desenvolver as classes sociais como um todo, não é recomendável conservar os padrões sociais vigentes, seja econômico ou cultural ( acesso à esducação). Vide os países centrais. Tens condições de se tornar uma grande potência, e aqui expresso minha grande satisfação com a conduta Federal brasileiro, que mesmo sob à ultrajante denominação de “esquerda”, está em nossos dias executando um papel digno de nota, assim como, exerceu, brevemente, Irineu Evangelista de Sousa (o Barão de Mauá)no século XIX. Aproveito ainda, para alertar principalmente um de meus seguidores, que é entre tantos aquele que mais me orgulho, o Sr. Hariovaldo Almeida Prado, que os Estados Unidos da América, grande divulgador do ideais liberais, não é exatamente o Sr. da verdade. Já diz um ditado popular ” Se queres um serviço bem feito faça-o você mesmo”, seguir ordens cegamente nunca foi benefício para ninguém.

    Comentário por São Serapião / psicografado por Guido Ferrari — 10 janeiro 2010 @ 17:07 | Responder

  35. HIPNOSE MIDIÁTICA ATUA EM SÃO PAULO – OS PAULISTAS E SUA CEGUEIRA POLÍTICO-MIDIATICA TUCANA
    Tem muita gente em São Paulo, hipnotizados pela mídia “porcorativa”, tolos ou mal-intencionados, que julgam que “a sua vida particular” não foi afetada pelas políticas adotadas e desenvolvidas pelo governo LULA. Acreditam que a inclusão social de 50 milhões de brasileiros (20 milhões que foram tirados da indigência, passando para a classe D e mais 30 milhões que passaram da classe D para classe C) não afetou suas vidas diretamente.

    Esquecem que o Brasil só está na condição ótima em que se encontra devido à inclusão desse povo na vida social e no mercado de consumo: O PIB brasileiro cresceu, a indústria cresceu, cresceu o número de vagas de trabalho, cresceu a classe média (até criaram-se megaempresas com capital exclusivamente nacional: Casas Bahia + Ponto Frio + Pão de açúcar).

    Comentário por Bartira Batestaka — 10 janeiro 2010 @ 18:22 | Responder

  36. Suspeitas se Confirmam – A que horas Serra trabalha?

    José Serra vive entrando no Twitter lá pelas 3hs da madrugada.

    No telejornal da Globo, SPTV, só se vê ele na segunda edição (do início da noite).

    Na inundação em São Luiz do Paraitinga, ele apareceu 2 dias depois, e lá pelas 17:30hs. Será para não interromper o sono antes do meio-dia?E teve a cara de pau de sugerir a manutenção do Carnaval para a prefeita que discordou da debochada idéia diante do caos ali instalado..

    Não divulga sua agenda de governador.

    Tem fama de ser notívago e de acordar tarde, trocando o dia pela noite.Será que é por isso que apareceu o “aeroporto de mosquito?”

    Tem profissões em que a pessoa pode fazer seu horário, e trabalhar na hora que bem entender, como artistas, escritores. Mas não é o caso de um governador em exercício.

    O serviço público funciona em horário comercial. Os governados, em sua maioria, também trabalham e estão acordados em horário comercial. Um governador precisa fazer reuniões, tomar providências, tomar o pulso da administração pública, no horário em que a máquina administrativa funciona.

    José Serra se comporta como se fosse rei do Estado de São Paulo e não governante.

    Comentário por Bartira Batestaka — 10 janeiro 2010 @ 18:28 | Responder

  37. Meritíssimos senhores Humberto Amadeu e Hariovaldo de Almeida Prado,

    Venho informar-lhes sobre este desabafo do filósofo Reinaldo Azevedo. Confesso que sou chorão e escorreu algumas lágrimas de emoção.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-se-mata-a-democracia-em-um-dia-o-pt-sabe-que-se-trata-de-um-processo-lento/

    Comentário por Professor Inepto — 10 janeiro 2010 @ 21:26 | Responder

    • Caríssimo Professor Inepto,

      Belíssima indicação de leitura!!! Que texto maravilhoso!!! Tio Rei é um homem muito bom, quando acesso aquele sítio me sinto em casa, como aqui. E os comentários, simplesmente perfeitos!!!
      Saudações Serapiônicas!!!

      Comentário por paulão — 11 janeiro 2010 @ 08:27 | Responder

      • Zé Simão, ontem na Folha:

        MANCHETE DE 12/12/2012:O mundo vai acabar em 2012.

        -Revista Caras: “Xuxa espera o fim do mundo hospedada na Ilha de Caras.

        – Revista VEJA: Chaves e PT estão envolvidos com o fim do mundo!

        Comentário por Padre Quevedo — 11 janeiro 2010 @ 08:47

  38. Nobre Professor Hariovaldo, denunciemos a traição de um homem de bens que já não é um homem de bem. Emílio Odebrecht escreveu um artigo elogiando a ditatura do apedeuta de nove dedos. Não bastasse isso, vendeu sua alma para o regime chavista ilegítimo da Venezuela, onde participa em diversas obras de infra-estrutura, tais como metrô, pontes, túneis, etc. É preciso denunciar Emílio Odebrecht como o mais novo integrante do Plano Condor Vermelho articulado pelos vermelhos da linha evolulochavista!

    Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 10 janeiro 2010 @ 22:21 | Responder

  39. Amado mestre Hari, destemido Amadeu,

    Socorrrrrrooooo!!!
    Vejam este link:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-farsa-do-psdb

    O Azenha editou a entrevista que o senador pernambucano Sérgio Guerra
    deu a revista Veja. O PSDB é o partido dos homens bons jamais será de
    esquerda!!! Precisamos fazer alguma coisa!!! Oremos a São Serapião!!!

    Comentário por paulão — 11 janeiro 2010 @ 09:40 | Responder

  40. Olá, tenho proposta de patrocinio para o seu blog virar um site, sem nenhum custo para você. Caso tenha interesse me contate pelo MSN ou e-mail:Phbrito@windowslive.com

    Comentário por Pedro Brito — 11 janeiro 2010 @ 18:19 | Responder

    • Sinto muito, mas já estamos em adiantadas negociações com o site da Canção Nova e da Opus Dei.

      Obrigado pelo interesse.

      Comentário por Hariovaldo — 11 janeiro 2010 @ 19:56 | Responder

  41. POr causa disso me simpatizo muito com o espiritismo de Alan Kardec, pois meus amigos ricos espíritas me falaram que se as pessoas estào na m… no Jardim Romano, é por que elas mereceram, pois muito provavelmente são frutos de débitos passados, ou seja, fizeram os outros estarem naquela situaçào também. Por isso, não devemos interferir nas suas provas e expiaçòes, pois senão estamos atrapalhando a evoluçào espirutal da gentalha !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 12 janeiro 2010 @ 17:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: