Professor Hariovaldo Almeida Prado

11 janeiro 2010

O caminho estreito e os caminhos largos

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:20
Templo

O caminho estreito é para o justo

José Serra, amado economista bandeirante, é um guia genial para os povos, porém os caminhos marxistas os fazem errar. Esforçai-vos em entrar pelo caminho estreito…

Nos verdadeiros tapetes de luxo em que se converteram as vias paulistas muitos pensam, mesmo que por instantes, estarem na Suiça, Alemanha, França ou Itália, mas pelas graças de São Serapião estão em São Paulo, estado administrado por aquele que está predestinado a remir toda a nação das agruras do petismo infernal. E o povo que andava errante pelas sendas do mal não mais sufocará sob as trevas da perdição pois encontrará em Serra todo apoio no caminho certo, indo em marcha firme até a redenção final.

Ao contrário do caminho largo da ditadura bolchevista do PT, o qual conduz às profundezas do inferno, trilhar o caminho estreito e certo não é de graça pois por esta estrada verdadeira há que se pagar o pedágio da salvação, a taxa simbólica da devoção ao bom governo dos homens bons, sem a qual nenhuma dessas vias abençoadas seriam possíveis.

Maoístas

Os agentes do comunismo se esforçam para vos levar para o caminho largo e sem pedágios, mas que levam ao inferno

Reclamam aqueles que estão contaminados pela chaga do petismo atroz que os preços dos pedágios seriam caros, mais caros que os pedágios americanos. Realmente o são pois as estradas paulistas são muito melhores que as highways desse país decadente que sucumbiu ao socialismo moreno, que são os Estados Unidos. Somente os seguidores de Lúcifer ficam insatisfeitos ao passar por um pedágio pois todo aquele que sabe o verdadeiro significado de tais portais da glória pagam com satisfação e clamam alvíssaras aos céus porque reconhecem em cada praça de pedágio um templo da sabedoria e da boa administração. Se mais não fossem, os pedágios estão cumprindo também uma importante função social, que é manter a gentalha afastada das vias, com seus calhambeques, com suas brasílias amarelas, com seus corcéis I 1979, com seus Passats 1981, sem falar nos gurgéis “bandeirantes”, etc.

O caminho certo é o caminho estreito e seguir por ele não é para qualquer um, tem que ter abnegação, desprendimento e disposição para pagar o preço da salvação, por isso os pedágios estão nas estradas que conduzem ao interior, nas estradas que conduzem ao campo, nas estradas que conduzem ao litoral, que conduzem ao Serra, que conduzem à glória para todo o sempre. Amém.

Anúncios

95 Comentários »

  1. Abnegado mestre. Eu faço a minha parte. Tenho tanto respeito pelas praças de pedágio que todo dia bem cedo faço um passeio. Atravesso 3 praças de pedágio e lá na frente dou um retorno e passo pelas 3 novamente. Volto para casa feliz. Será exagero de minha parte ou devo seguir mais uma 4 praça e daí retornar? Seu conselho é muito importante meu querido mestre.

    Comentário por Faustino — 11 janeiro 2010 @ 09:58 | Responder

    • *Será exagero de minha parte ou devo seguir mais uma praça e daí retornar? Seu conselho é muito importante meu querido mestre.
      .
      Fico tão emocionado que até misturo os números.

      Comentário por Faustino — 11 janeiro 2010 @ 10:22 | Responder

    • Caríssimos irmãos em S. Serapião, digníssimo Mestre Hariovaldo, fulgurante defensor dos homens bons, venho aqui em vosso sítio denunciar mais um ataque vermelho, a soldo do diabo vermelho da Venezuela, a um homem bom, o que é pior um homem bom do Norte, e o que é pior um homem bom do Norte temente a Deus e ao Pentágono, trata-se do Pastor Pat Robertson, e o ataque está neste site esquerdomaníaco, autodenominado, doentemente de “esquerdopata” : http://esquerdopata.blogspot.com/2010/01/pastor-terrorista-diz-que-haiti-esta.html e ainda cooptou, com certeza por muito dinheiro roubado dos homens bons pelo sapo barbudo, o jornalista Pat Condell veja : http://esquerdopata.blogspot.com/2010/01/conheca-melhor-pat-robertson.html, urge que partamos em defesa de homem bom do Norte ( ou enviemos tropas defensoras dos direitos humanos, humanos, como sabemos são apenas os homens bons, e não a patuléia) e o ataque foi motivado apenas porque Pat Robertson disse a verdade , o Terremoto no Haiti é castigo dos Céus para aqueles escurinhos por causa do pacto com o Diabo , naturalmente se referindo aos seus seguidores vermelhos.

      Comentário por Jota Penteado — 14 janeiro 2010 @ 07:37 | Responder

    • Os homens bons seguem firmes para a vitória do nosso grande líder! Caminhando com a força do criador, empunhando a moral das famílias de bem.

      Em breve os verdadeiros homens livres retomarão as rédeas da nação. Viva!

      Comentário por joão jr — 14 julho 2010 @ 08:10 | Responder

  2. Mestre Hario Vá …
    Estou morrendo de rir, o Sérgio Guerraperdida, candidato derrotado a qualquer coisa em Pernambuco deu um tombo nos nazifascistas da demotucanalha da oposição e disse numa entrevista à revista inVeja, que não leio pra não vomitar, que o PSDB é de esquerda. E aí, como é que vc fica kkkkk

    ” Repórter: Falando assim, até parece que o PSDB está à esquerda do PT…
    Sérgio Guerraperdida: Mas nós estamos à esquerda mesmo. Se ganharmos, vamos acelerar os investimentos na educação e na saúde. Manteremos o Bolsa Família, que é um mecanismo eficiente de erradicação da miséria e da fome.”

    O resto da imbecilidade tá lá no Viomundo, do Azenha, com a reclamação dos palpiteiros de plantão:

    “Sidnei Brito (10/01/2010 – 21:10)
    O que fazer, Azenha e amigos do Vi O Mundo? Estou órfão. Eu sou um empedernido sujeito de direita. A minha esperança era votar no PSDB, provavelmente no Serra, um grande candidato de direita, contra a guerrilheira terrorista de esquerda Dilma Rousseff. Agora me vem esse Sérgio Guerra e me diz que o PSDB é de esquerda. O que devo fazer? Bem, se aqui ninguém tiver a resposta, serei obrigado a buscá-la no blog do Reinaldo Azevedo. Ou melhor: alguém aí sabe onde posso contatar o Olavo de Carvalho?”

    Por favor, Mestre Hario Vá… socorra o pobre homem hahahahahahahah

    Comentário por dukrai — 11 janeiro 2010 @ 10:33 | Responder

  3. Mestre hariovaldo,

    Emocionante vosso relato. Se São Serapião assim quiser, nosso eterno candidato Zé Chirico será eleito e transformará a amada Terra de Santa Cruz, numa comprida e estreita estrada da vida, de ótima qualidade, com templos, digo praças de pedágio, a cada 25 Km.

    É disso que precisamos! E não desse governo de brasilía vermelha.

    Mestre, não seria o caso de pleitear ao nosso eterno candidato que mudasse o nome de pedágio para dízimo?

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 11 janeiro 2010 @ 10:33 | Responder

    • Pedágios a cada 25 km?? Logo se vê que o nobre Visconde não costuma usar muitas as estradas de nosso futuro presidente. Pedágios agora estão separados por cerca de 15 kms, talvez menos. Com os meus helicópteros em manutenção fui obrigado a me deslocar com minha limousine até minhas fazendas no Norte do Paraná. Fiquei muito orgulhoso das estradas de qualidade européia e a grande quantidade de praças de pedágio que conforme diz o nosso mestre, nos leva ao caminho da redenção. Percebi também que como a distância entre os pedágios se torna menor, fica impossível desenvolver uma grande velocidade na estrada, o que de forma indireta reduz drásticamente o número de acidentes nas rodovias paulistas. Realmente o Choque de Gestão DemoTucano é incrível!! Logo teremos todo o Brasil desfrutando as benesses que nós, habitantes das sagradas terras bandeirantes, já desfrutamos a muitos anos. Pedágios da Redenção para todo o Brasil!!

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 11 janeiro 2010 @ 16:28 | Responder

      • Sir Henry,

        Obrigado pelo esclarecimento. Mas, embora a lei assim preveja, reconheço a validade do velho ditado: Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei. Como os concessionários de pedágio são amigos do nosso eterno candidato, Zé Chirico, então estes podem fazer o que quiserem que serão sempre bem vindos.

        Comentário por Francisco Ernesto Guerra — 11 janeiro 2010 @ 20:47

  4. Pedagiado Professor; Fico feliz em ler mais esta matéria e poder confirmar cada letra de seu texto. Aqui no Mato Grosso do Sul onde por 8 longos anos tivemos que suportar um governo ateu e comunista (Zeca do PT) que dotou todas as cidades por ligação asfaltada ao resto do Brasil, não tenho o prazer de pagar sequer um mísero pedágio até hoje. Não bastasse aquele governinho da ralé, agora sou obrigado a andar por vias federais completamente recuperadas e sem nenhum pedágio para que eu possa glorificar os homens bons que por direito divino podem e devem construir praças e mais praças de pedágio para conter as ordas de gentalhas que circulam livremente pelas vías que devem servir apenas aos escolhidos. Que São Serapião nos guie por caminhos pedagiados e que possamos eleger nosso amado e predestinado Zé chirico para a remissão de todas as vias brasileira. Amém.

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 11 janeiro 2010 @ 10:33 | Responder

  5. De:

    http://greatcentralsun.blogspot.com/2009/01/agora-e-um-periodo-muito-tenso-no.html

    “Recados de Cima:

    A complexidade da escolha é causada pelo fato que modelos do mundo Divino não são tão facilmente acessiveis como os opostos.Eis porquê se diz que é largo o caminho que leva à destruição e estreito o caminho que leva aos cimos celestiais do mundo Divino.*
    Sempre foi desse jeito quando o mundo estava encarando a próxima escolha séria. E a situação que emergiu presentemente foi descrita na Escritura, foi descrita por muitos mensageiros e profetas do passado. E o tempo chegou. Por que vocês não ficam ansiosos? Por quê não soam o alarma?

    Entrai pela porta estreita; pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva á destruição, e muitos são aqueles que adentram por ela; Quão estreita a porta e estreito é o caminho que leva à vida! Poucos são os que o encontram. Mat. 7-13,14
    E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão”. Lucas 13: 22-23”

    Comentário por Barão de Munchausen — 11 janeiro 2010 @ 10:37 | Responder

  6. Visionário Mestre, mais do que nos levar aos céus e a sapiência absoluta, nos livrar da massa ignorante petista, fazer com que a gentalha não tente utilizar seu direito e ir e vir os pedágios também contribuem para que a campanha meramente simbólica (pois a vitória é certa) do nosso representa MOR são Serapíão seja devidamente financiada.
    Devemos lembrar que quando estivermos em nosso grande coquetel da contemplação da vitória de nosso amado líder na cadeira máxima dos homens bons em Brasília que este também provavelmente será pago pelos dízimos pagos em nossos “portais do progresso”!!!

    E VEJO UM DIA EM QUE CADA ESQUINA DESTE PAÍS , CADA PORTA DE CASA, CADA VILAREJO HAJA UM DESTES PORTAIS DO PROGRESSO!! Para que isso financie eternamente a perpetuação dos homens bons no poder absoluto da nação!!!

    Tudo podemos naquele que nos fortalece (SERRA PRESIDENTE)!!!

    Comentário por Marley — 11 janeiro 2010 @ 11:53 | Responder

    • Um reparo, estimado Bob: desde quando a gentalha remelenta tem um tal “seu direito de ir e vir”?

      Comentário por Humberto Amadeu — 12 janeiro 2010 @ 07:53 | Responder

  7. Vejam só que turma rebelde. Só podem ser petralhas, comunistas, chavesluloevopetistas:

    No Paraná, cujas estradas até que não tem tanto pedágio como São Paulo, os moradores de duas cidades (jataizinho e Ibiporã- perto de Londrina) acharam uma forma de transportar mercadoria entre as duas cidades sem pagar pedágio.
    Acontece que existe um pedágio entre elas, que ficam muito próximas, e o transporte de mercadorias, alimentos, etc. estava inviabilizando as atividades comerciais, pois o preço do pedágio (R$ 11,60) acabaria onerando o preço dos produtos, diminuindo os compradores.
    Assim, um vendedor atacadista de Ibiporã que deseja vender a um comerciante de Jataizinho, e vice-versa, traz a mercadoria em uma pick-up, por uma estrada vicinal, paralela a principal mas que não passa pelo pedágio, e “tranferem a carga de um veiculo para o outro, por cima do “guard-rail”. Cada veículo volta dali (pela estrada pedagiada),para seu destino, sem passar pelo pedágio. Essa reportagem deu no Jornal Nacional, que comentou que isso é normal e legal.

    Como assim? Legal? Se fosse na época da “Gloriosa” já teriam bombardeado essa vicinal, vocês não acham?

    Que absurdo! Pobre não quer mais pagar pedágio! Quem vai financiar as campanhas da camarilha DEMOTUCANA desse jeito?

    Comentário por Padre Quevedo — 11 janeiro 2010 @ 11:56 | Responder

    • Exorcisai a todos padre Quevedo. Exorcisai esta horda dos infernos que todos viram comunistas e vão votar na Dilma. Precisamos convencê-los de que Serra é o caminho, ainda que tenha que se pagar uma pequena “taxa” a título de pedágio. É o preço de uma Sui(ss)a à brasileira!

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 11 janeiro 2010 @ 15:46 | Responder

  8. Iluminado Mestre, mais uma vez podemos ler suas páginas de sabedoria. Agora, tenho ficado em dúvidas após a leitura dominical da imparcial revista Veja. Por São Serapião, um mentecapto que já apoiara Aécio para a Presidência dos Homens Bons, não pode receber crédito, ainda mais quando diz que o PSDB é de esquerda !!!!

    Será que até o impoluto PSDB teria sucumbido às hostes satânicas do comunismo petralha?

    Comentário por Norton Silva — 11 janeiro 2010 @ 11:58 | Responder

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CIDADÃOS DE PAU GRANDE E PAU CHEIROSO APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de PAU GRANDE no estado do Rio de Janeiro e PAU CHEIROSO no estado do Maranhão.

    O povoado de Pau Grande fica próximo à cidade de Petrópolis, a apenas 67 km da capital pela Rodovia Washington Luiz. Um dos principais pontos turísticos do povoado é a Fazenda do Pau Grande. As belíssimas fotos podem ser vistas no site (http://www.mundi.com.br/Fotos-Pau-Grande-2718081.html), onde os interessados e interessadas em conhecer Pau Grande poderão conhecer o mapa de acesso e belíssimas fotografias. De Pau Grande era o famoso jogador de futebol Garrincha, herói das copas de 58 e 62.

    O Barão de Munchausen não teve condições de comparecer pessoalmente mas enviou uma linda mensagem aos cidadãos de Pau Grande vazada nos seguintes termos:

    “PATRIOTAS DE PAU GRANDE!:

    Nessa hora grave da vida nacional temos de nos preparar adequadamente para as grandes opções políticas do ano de 2010.

    É chegado o momento de endurecer as nossas posições e não compactuar e nem transigir com aqueles que querem desviar o país do seu rumo tradicional, jogando no lixo cinco séculos de uma história edificante de construção de uma civilização modelo nos trópicos.

    É chegada a hora de que todos os cidadãos de Pau Grande venham a cerrar fileiras à retaguarda de José Serra, oferecendo-lhe o suporte necessário para que tenha condições de completar a obra do grande Fernando Henrique Cardoso.

    O Brasil, nesse momento decisivo, volta os seus olhos para Pau Grande e Pau Grande não pode faltar ao Brasil!

    Recebam os pesquisadores do CMAPP com o carinho com que recebeis todos os interessados em conhecer Pau Grande.

    Muito obrigado.

    Barão de Munchausen”

    ………..

    O povoado de Pau Cheiroso fica próximo à BR 316 e à cidade de Codó, situada a 300 km de São Luís pela BR 135. Em Codó todos conhecem Pau Cheiroso. Mapa de acesso e belíssimas fotos estão disponíveis no site (http://www.mundi.com.br/Fotos-Pau-Cheiroso-2718850.html). Uma das atrações turísticas locais é a ponte sobre o Rio Codozinho.

    Consta que o General Cornutto, participante brilhante e ativo deste blog, já passou longas temporadas em ambos os povoados e pode oferecer informações detalhadas aos eventuais interessados.

    Quanto à opção política, os cidadãos de Pau Grande e Pau Cheiroso estão firmemente alinhados com a candidatura Serra.

    Comentário por Barão de Munchausen — 11 janeiro 2010 @ 11:59 | Responder

    • Estimado Herr Barão: Pau Grande será premiado com a introdução de enormes praças de pedágio, tão logo nosso governador bandeirante se assente no gabinete presidencial que é seu por direito.

      Comentário por Humberto Amadeu — 12 janeiro 2010 @ 07:58 | Responder

      • Estimado Herr Amadeu:

        Se teremos pedágio de todos os tipos não poderia faltar o pedágio de Pau Grande…

        Comentário por Barão de Munchausen — 12 janeiro 2010 @ 09:03

    • Barão de meia tigela

      Será queem Pau Grande vai ter pedágio ????

      E em Curralinho também????

      Comentário por Escolástica Maria — 12 janeiro 2010 @ 22:04 | Responder

  10. Ilustrissímos,

    Temo que as praças pedagiadas ainda estejam muito baratas. Me recuso a trafegar com a minha Ferrari ao lado das choldras de petralhas com seus corsas, palios e gols inundando as vias pavimentadas pelo nosso insubstituível Zé.

    Certamente o exemplo paulista inundará o Brasil com a vitória do nosso Serra. Rodovias de padrão europeu repletas de pedágios como altares a reservar aos bons e aos justos a trilha dos escolhidos.

    Comentário por Barão de Passos — 11 janeiro 2010 @ 12:03 | Responder

  11. Professor,

    por favor, relance sua Campanha no site para ajudarmos com orações e bons pensamentos nossos irmãos que fraquejam! O nobre Senador das causas nobres Sergio Guerra, num lapso (ou momento de possessão demoníaca), declarou que o PSDB está a esquerda (argh!, odeio esta palavra) do PT (esta odeio em dobro).

    Nosso irmão precisa da nossa colaboração moral e sentimental, para que não se deixe cair nas trevas.

    Ajuda-i-vo Pai! Ele não sabe o que diz!!!….

    Comentário por Thiago — 11 janeiro 2010 @ 12:20 | Responder

  12. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 118:

    “Quando perguntaram ao filósofo Sócrates se ele se casaria, respondeu: “Se não nos casamos, tornamo-nos solitários, extinguimos nossa família, e nossa herança vai para a mão de um estranho; quando nos casamos, porém, padecemos de perpétua ansiedade, de queixas lamoriosas, da censura do cônjuge, do intenso desprazer nas relações, da garrulice da sogra, da infidelidade e da incerteza da vinda de um herdeiro.”

    E fez esta declaração porque bem conhecia o problema. Pois como nos conta S. Jerônimo em seu Contra Iouinianum: “Este Sócrates teve duas esposas e embora as suportasse com muita paciência, não conseguia livrar-se de suas contumélias e de suas vituperações clamorosas. Assim, certo dia, quando ambas dele se aproximaram a queixarem-se, saiu e sentou-se diante da casa para escapar daquela amolação; mas as mulheres acabaram jogando-lhe por cima água suja. O filósofo, contudo, não se deixou abalar, dizendo: “Eu sabia que depois do trovão viria a tempestade.”.

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 11 janeiro 2010 @ 13:22 | Responder

    • Caro Confrade Barão de Torquemada,

      Seja benvindo à trincheira dos homens bons.

      Um homem que tem como livro de cabeceira o “Malleus Maleficarum” representa uma conquista importante para este blog.

      Contamos com o senhor para nos ajudar a convencer o povo brasileiro do perigo que seria entregar o país a uma mulher, quando temos disponível um homem preparado, elegante, simpático. generoso e considerado o melhor governador de São Paulo de todos os tempos.

      Um fraternal abraço,

      Comentário por Barão de Munchausen — 11 janeiro 2010 @ 17:32 | Responder

      • Faço minhas as palavras do Herr Barão.

        Comentário por Humberto Amadeu — 12 janeiro 2010 @ 08:00

    • Virgem Maria!

      Quanto mais a gente reza mais assombrações aparecem. Esse Barão de Torquemada consegue ser mais louco, obtuso, atrasado e ultrapassado do que o próprio Barão de Munchausen que, comparado ao Barão de Torquemada, é um louco manso e às vezes até divertido.

      O Malleus Maleficarum (O Martelo das Feiticeiras), livro de cabeceira deste Barão de Torquemada, é um livro horroroso. Documento fundamental do pensamento pré-cartesiano, retrata uma sociedade teocrática autoritária e perseguidora das mulheres, inclusive das pobres parteiras, numa época em que as parturientes não tinham acesso à medicina tradicional.

      O Barão de Munchausen precisa fazer uma visita urgente a “Deus me Livre”, um povoado no interior da Bahia, para exorcisar essa triste figura do Barão de Torquemada.

      Vade retro, Satanás…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 12 janeiro 2010 @ 09:25 | Responder

      • Cândida senhorinha Mexeriqueira,

        Os clássicos devem ser relidos anualmente, a senhora sabe. Como parece não apreciar o Malleus, posso oferecer-lhe Mein Kampf?

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 janeiro 2010 @ 11:08

      • Cândida amoremio,
        fica dando dicas para o Barão de Munchausen não. Daqui a pouco o lunático é bem capaz de ir fazer uma pesquisa de boca de urna, que naturalmente vai apontar o zé chirico com 99,9% dos votos, em “Deus Me Livre”…

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 janeiro 2010 @ 13:39

  13. Menino! Que texto arretado de bom! Arrasou, professor, arrasou!

    Comentário por emerson — 11 janeiro 2010 @ 13:53 | Responder

  14. Automobilístico Mestre,

    O sábio Dom Chirico Serra deveria colocar uma placa em cada cabine de pedágio com os dizeres:

    “Autobahngebühr macht frei” (“O Pedágio Conduz à Liberdade”).

    Só para lembrar a todos que a liberdade tem um preço (simbólico neste caso do pedágio).

    Comentário por Joseph Hill — 11 janeiro 2010 @ 14:32 | Responder

  15. Nosso grandiosíssimo líder senhor José Serra levará à todas as estradas, rios e recantos marítimos de nossa nação sacro-pedágios para provar mais uma vez a perfeição da liberdade e da iniciativa privada.

    Comentário por Vitor Albuquerque — 11 janeiro 2010 @ 15:14 | Responder

    • E, também Vitinho (copyrigth coments Nassif) dois grandes programas, o MINHA BÓIA MINHA VIDA e o já famoso BALSA FAMÍLIA.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 janeiro 2010 @ 13:43 | Responder

  16. Ilustríssimo Professor H.A.P.e Respeitados Colegas,

    Apresento-me como um jovem a-luno, um aprendiz em formação moral-política-espiritual que não consegue compreender o motivo pelo qual a Rodovia Marechal Rondom, grandíssima via que me conduz à Metrópole de Urubupungá, está em piores condições de usos após a privatização realizada pelo Governador José Ferra.
    Este fato contraria toda a teoria que busco apreender e tenho aprendido.

    Se for possível, aguardo uma luz que pacifique um espírito inquieto.

    Muito respeitosamente,

    A.J.M.A 6º

    Comentário por Antonio Joaquim de Moura Andrade Sexto — 11 janeiro 2010 @ 16:01 | Responder

  17. Querido Tio Hariovaldo
    Reclamar de tudo,inclusive dos postos mantenedores, é típico dos pobres e dos mentecaptos Tintenfischistas.
    Não sabem e nunca saberão o que querem da vida,pois os mesmos que reclamam dos congestionamentos das
    nossas Autobahns , reclamam dos pedágios. Deveriam ser presenteados ao receberaem o recibo pedagial
    com uma balinha de mel para calar e adoçar suas boquinhas.

    Comentário por Von Kasca — 11 janeiro 2010 @ 16:09 | Responder

  18. Urbanístico-logístico Prof. Harryowaldo
    Estou de queixo caído com sua análise. Alvíssaras!

    Comentário por vipíssima — 11 janeiro 2010 @ 16:17 | Responder

  19. Caros Prosélitos,

    Vejam a infâmia denunciada pelo bom irmão Willian Waack de um deputado paranaense comunista e infiél que ousa ensinar a gentalha ignara uma forma de não pagar o Santo Pedágio e não contribuir para a justa felicidade dos homens bons que cuidam carinhosamente de nossas rodovias. Com o nosso presidente de nascença eleito em 2010, certamente esse artimanha comunista será fácilmente neutralizada, basta colocar um sniper em cada pedágio deste país e assim que um carro ousar não pagar o pedágio que o motorista seja imediatamente eliminado pela mira eficaz e a bala de um rifle!
    Será um comunista a menos!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 11 janeiro 2010 @ 16:52 | Responder

  20. Irmãos, através das maravilhosas palavras do mestre Hariovaldo, é com radiante alegria que constato: O caminho é arduo, mas inexorável. No futuro que se avizinha, a reconstrução do país arrasado pela chaga lullopetista, virá a passos ligeiros, conduzida pelas mãos habilidosas de nosso timoneiro Serra. Singrando as límpidas águas do rio Tietê e demais cursos d’água não tão importantes, nosso iluminado guru pululará (lulará fica meio estranho, mas tudo bem, estou de bom hmor hoje) singelos e profícuos pedágios em todo o território nacional. Além de obter recursos para o soerguimneto de nossa combalida economia, manterá a ralé confinada em suas pocilgas, preservando assim nossos impolutos balneários.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 janeiro 2010 @ 17:39 | Responder

  21. Humor inteligente com sagacidade e requinte. Tem que ter um programa desse na TV. Parabéns professor.

    Comentário por Marcelo Sales — 11 janeiro 2010 @ 19:03 | Responder

    • Caro esquerdopata, a que homor o senhor se refere? Pare com a caninha 51, esta destruindo sua sanidade.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 janeiro 2010 @ 19:56 | Responder

    • Desta ímpia mensagem, extraímos apenas a palavra “inteligente”, ainda que esta fique aquém do minimamente necessário para descrever a brilhante vida e obra do amado Professor Hariovaldo.

      Comentário por Humberto Amadeu — 12 janeiro 2010 @ 08:06 | Responder

  22. Onde já se viu pretender dar direitos básicos e fundamentais a camponeses, a operários, a professores, a bancários, a garis?

    Comentário por Bob Lingua — 11 janeiro 2010 @ 19:31 | Responder

  23. São Serapião está agindo,operando, e breve demonios serão punidos,qualquer que seja a maledicência demotucana!!!

    O DEM bem que tentou deixar o Paulo Octávio de fora do “Panetonegate” mas tudo indica que, para satisfação dos moradores e eleitores do Distrito Federal, não conseguirá.

    O DEM, partido paladino da moralidade na política, que sucedeu o PFL e a ARENA, partido dos ditadores militares, está numa grande enrascada: além de perder seu trunfo para a sucessão no DF, estará proibido de fazer qualquer discurso moralista daqui prá frente.

    Terá que voltar ao velho fisiologismo para sobreviver.

    Comentário por Bartira Batestaka — 11 janeiro 2010 @ 19:38 | Responder

  24. Brasil pode erradicar pobreza absoluta, mas, o risco é Serra ganhar

    Se mantidas as condições apresentadas nos últimos anos, o Brasil pode praticamente erradicar a taxa de pobreza absoluta. O estudo é do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Nesta terça-feira (12) estará sendo divulgado o “Comunicado nº 38 sobre Pobreza, Desigualdade e Políticas Públicas”.

    TEMOS MUITA FÉ QUE SÃO SERAPIÃO JAMAIS PERMITIRÁ QUE UM DESPROVIDO DE FOLICULOS CAPILARES, O CHAMADO AEROPORTO DE MOSQUITO,VENHA A OCUPAR UM CARGO DE GRANDE PRESTÍGIO,PRINCIPALMENTE DEPOIS DAS MENTIRAS APRESENTADAS NA TV DO PIG!!!!

    Comentário por Raimundo Almeida Prado — 11 janeiro 2010 @ 19:46 | Responder

  25. Por Lúcifer,não é possível que existam seres humanos,microcefálicos,com este tipo de pensamento e atitude,ainda bem que é tudo humorismo.

    Comentário por Carlos Alberto Carlesso — 11 janeiro 2010 @ 19:49 | Responder

    • Não Pedro Bó!!!

      É tudo verdade! Quem é você para vir questionar a sanidade mental dos nossos escribas?

      Sugiro como penitência, para tirar esses maus pensamentos, cingir-se com o cilício de prata. O acessório pode ser adquirido no “MAGAZINE OPUS DEI”

      Comentário por Padre Quevedo — 12 janeiro 2010 @ 09:16 | Responder

  26. Ainda que a confiança dos brasileiros no Lula,pareça tao resistente quanto uma meia vivarina,ele no conseguira transferir votos pra Dilma e o Serra fara picadinho dela,como se usasse uma faca ginsu!!!

    Comentário por marcia — 11 janeiro 2010 @ 20:34 | Responder

    • De pleno acordo, querida Márcia.

      Ave Serra, votarituri te salutant”

      Comentário por Barão de Torquemada — 12 janeiro 2010 @ 05:34 | Responder

    • Cara invertebrada Márcia.

      Percebo pelo seu tom, que você é mais uma das bovinas discípulas do mestre São Reinaldo Azevedo.

      Como você pode constatar, neste blog do nosso embalsamado Prof Hari, ninguém é censurado. Portanto, fique a vontade, e lembranças ao seu amo.

      Comentário por Padre Quevedo — 12 janeiro 2010 @ 09:10 | Responder

      • Cuidado padre,essa mesma ginsu 2000 pode servir pra cortar sua lingua e,quiça,outros orgaos desnecessarios a um padre,rsrsrs!!!

        Comentário por Quatrocentona — 12 janeiro 2010 @ 11:00

  27. Eis que retorno!!

    Retorno após árduo retiro espiritual passado em companhia do socado Irmão Berlusconi e piedosas beatas romanas!

    Ínclito irmão Hariovaldo, Tocha da Sabedoria Fernandina e Mensageiro de D. Jose Chirico o Breve, saudações de Bento XVI, nosso Pastor alemão e macho prá burro.

    Conforme está escrito nas Santas Escrituras, nosso Santo J.C. sempre foi o caminho, a estrada estreita que conduz os homens bons e brancos de olhos azuis ao Paraiso. Inclusive o Crucificado citou uma parabõla que coincide no seu todo com as argumentações acima escritas pelo prof. Hariovaldo. Reza a parábola que ‘mais fácil um rico passar pela estreita parada do santo pedagio que um ínfimo pedaço desses ignorantes escarlats e pobres chachaceiros, seguidores do súcubo de Garanhuns.

    Ora pois. E mais que óbvio que o dia do Juizo se aproxima. E não tardará o tempo em que veremos, de quatro, a figura magestosa de nosso eterno presidente surgir no parlatório da Esplanada. Coros de anjos comedores de panetones entoarão o
    “Te Deum Panetonicis” e o principe do Norte se juntará em vivas para homenagear este homem garboso, inteligente e de elefantino humor: Dom Chirico Serra!

    E eis que retorno para minha querida abadia, já sabedor que vossas´merecidas férias, Fálico Prof. Hariovaldo, foram de prazeirosos ritos Serapiônicos em companhia de esculturais, digo esprituais virgens e que Madre Meneguel não lhe decepcionou.
    A propósito, sobre Madre Meneguel, não sei porque sinto umas pontadas na testa desde que ela voltou à abadia. Mas não deve ser nada. Afinal, lavou tá novo, né??

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 11 janeiro 2010 @ 20:54 | Responder

    • Seja bem vindo Padre,
      Essa pontada na testa deve ser alguma coisa que botaram na sua cabeça.
      Lavou tá novo, secou tá virgem!!!

      Comentário por Paulão — 12 janeiro 2010 @ 10:24 | Responder

  28. Almoxarifado do saber, falou tudo. Pedágios são uma formar de contenção, não da farofa mais dos farofeiros que descem pros nossos litorais.

    Feriados foram feitos por nos, para degustarmos e nos refastelarmos de nossas iguarias.

    Comentário por Al Colatra — 12 janeiro 2010 @ 04:08 | Responder

    • Al Colatra

      Pois saiba que no próximo final de semana, descerei para o litoral, levando em minhas viandas ,diversas garrafas de espumante sabor pessego, para serem saboreados com régias porções de mortadela bolonha.

      Bartira e Candinha irão junto, faremos uma festa

      Adeus reacionário preconceituoso.

      TIA DILMA VEM AÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 12 janeiro 2010 @ 22:17 | Responder

      • Adoro mortandela e portanto quero curtir esse passeio com as amiguinhas

        Comentário por Bartira Batestaka de Pacóvia — 13 janeiro 2010 @ 20:24

      • Por falar em mortadela, vejam a sugestão que mestre Tio Queen deu em seu (argh) blog, para aumentar o público para o “fracasso” do filme “Filho de Brasil”. Percebam a total isenção e falta de preconceito da Titia:

        ” Basta que o governo pegue uma porção de pobres, dê-lhes um sanduba de mortadela, uma tubaina e uma dose de 51, que terá público certo….” (mais ou menos isso).

        Que pureza de alma e que bom moço! Basta que não seja mortadela contaminada, senão, poderá suplantar a diarréia do Guarujá, causada pelas excelentes águas fornecidadas por Zé Roubágio.

        Ora! até que uma diarréia na patuléia vem a calhar. Ajuda a depurar o sangue, como dizia minha tia vó…..

        Comentário por Padre Quevedo — 14 janeiro 2010 @ 11:59

  29. MEDO DO DEMO

    Ok, ok, o “sapo barbudo” não é venenoso
    e até virou príncipe na Europa (pasmem!),
    mas não tenham dúvida,
    a “terrorista” come criancinhas.

    EU TENHO MEDO!

    Comentário por Ivaldo Souza — 12 janeiro 2010 @ 09:11 | Responder

  30. Ontem, acompanhado o JORNAL DA GLOBO aquele Panteão da Verdade, Imparcialidade e defensor da única candidatura que conduzirá o país “aos verdes pastos, regados a vinho e mel”, José Serrágio, uma fato me chamour a atenção.

    O dois âncoras Willian Waack e Cristiano Pelado (ops!) faziam a apresentação da Reportagem que comparava os dois PNDH do FHC com o PNDH do Lula (parece filme: PNDH, PNDH II- O RETORNO e PNHD III- A SOLUÇÃO FINAL), logicamente dizendo que o do Lula extrapolou nas contradições antidemocráticas (que imparciais!).

    Logo após a apresentação, quando a câmara focaliza os dois próceres, nota-se claramente a Cristiane olhando para o Willian com um sorriso debochado no rosto, como se dissesse: Que legal! desmascaramos esses ratos do PT!.

    Nossa! que belo serviço essa culta roliça e este inominável proxeneta prestam ao jornalismo isento do país!

    Que São Serapião lhes guarde um lugar nas santas masmorras do seu paraíso, onde se pratica O SAUDÁVEL SD & B.!!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 12 janeiro 2010 @ 09:45 | Responder

  31. Ontem, a caminho da capital bandeirante, precebi tristemente que alguns pedágios não estão funcionando.

    Na volta, mais uma amargura, apenas R$ 11,50 cobrado em um sacro-pedágio.

    Por isso, dei uma nota de R$ 50,00 e não aceitei o troco.

    Não é por acaso que os perigosos e velhos carros da década de 90 ainda trafegam pela rodovia Castelo Branco.

    Comentário por Vitor Albuquerque — 12 janeiro 2010 @ 13:39 | Responder

  32. Alvissareiro e mui excelso mestre Hariovaldo:
    Em viagem recente pelo belo interior paulista, trafegando com meu possante 1.0 pela linda Marechal Rondon dos canaviais a perder de vista e do asfalto ondulante, senti-me, por um momento, na Europa. O pedágio está pelo preço do euro! Tão europeu que, passadas as cabines – para não ferir a sensibilidade dos pobres funcionários – dava a vontade de desabafar qual inflamado e furibundo italiano do sul… “Belissimo!”

    Comentário por Baronesa da Vila Anglo — 12 janeiro 2010 @ 14:05 | Responder

  33. Mulheres e homens bons, frequentadores da pura doutrina de São Serapião, brancos e de alma pura.

    Exorto-vos a promoverem esta semana uma novena junto às senhoras de Santana, para colocar no correto caminho o presidente do único partido que conduzirá este país aos “gramados verdes e rios caudalosos em que jorram vinho e mel”, o PSDB.

    Esse sorumbático líder, deu entrevista na Folha dizendo que o PSDB está mais a esquerda do que o PT. Que é isso nobre senador? Volte imediatamente a rezar por São Serapião!!

    Que terá a dizer sobre isso o nobre escrivinhador de catecismos, o inefável, o infalível, o orientador, RA?

    O homem já parece que está sofrendo de um parafuso a menos, com essa declaração, não duvido que o mesmo caia de quatro e passe a se alimentar do mesmo capim que recomenda aos petralhas.

    Comentário por Padre Quevedo — 12 janeiro 2010 @ 15:26 | Responder

  34. Professor, veja as horríveis imagens que os comunistas italianos tiveram a coragem de por no Youtube.

    Os satânicos ainda tiveram a coragem de traduzir para o inglês a letra desta deplorável canção.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 12 janeiro 2010 @ 18:40 | Responder

  35. Tributadíssimo Professor,

    Aos tapetes de asfalto somam- se os canais da Veneza Paulistana, oferecendo a todos ( num gesto de generosidade ) opções diferentes de transporte.

    Sugiro que se criem pedágios também nessas vias aquáticas.

    Comentário por Madame — 12 janeiro 2010 @ 19:46 | Responder

    • Cheri Madame,
      Sabe se já estão circulando gôndolas? E vaporetos?
      Ósculos pela brilhante idéia de instituir o pedágio aquático, avise nosso querido Serrágio das Águas!
      Bijoux!

      Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 12 janeiro 2010 @ 21:12 | Responder

  36. Ora as highways paulistas, Imigrantes, Bandeirantes, Castelo Branco, etc., foram construídas nos bons tempos por Maluf, Quércia, Fleury, bons homens brancos de bens, por preços compatíveis que renderam as gentes boas um dinheirinho extra para levar a patroa à Paris de primeira classe, hospedar-se no George V, fazer refeições en restaurants trois etoile do guide Michelin, coisinhas assim e umas comprinhas para toda a família, e também claro, enriquecer as caixas gordas dos empreiteiros gordos que financiavam campanhas eleitorais desses Guias da Nação.
    Agora nada disso é mais possivel por culpa da Federal, da AGU, da procuradoria, esses órgãos ditatoriais do governo proletário do comuna de nove digitais, que agora quer eleger a assaltante de bancos, uma especialista, para continuar a nos roubar, esses lulo-evo-comunistas de uma figa.
    Ainda bem que os bons homens de bens tem a resposta na indústria do pedágio oneroso, um modo de evitar a perigosa circulação da gentalha e de auferir alguns lucros gordos no estado de São Paulo do nosso grande Serrágio das Águas, que neste ano ainda será eleito como salvador da pátria para evitar absurdos como esse que os chavo-lulo-comunistas estão aprontando, imaginem tornar a gentalha quase igual a nós, bons brancos de muitos bens e tais, vejam só o absurdo:
    “O Brasil pode chegar ao ano de 2016 com indicadores de pobreza e desigualdade próximos aos de países ricos, diz um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgado nesta terça-feira.”
    Pior que isto está sendo repetido até por uma emissora de London:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/01/100111_ipea_pobreza_fa_np.shtml
    Tristes trópicos, bem disse Claude Lévi-Strauss!
    Que São Serapião e São escrivá os castiguem, comunas safados!

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 12 janeiro 2010 @ 21:07 | Responder

  37. A pomposidade das nossas highways,some se os nomes:imigrantes(naturalmente italianos e alemaes),bandeirantes,os herois do brasil e castelo branco,o redentor.E por ai vai!

    Comentário por marcia — 12 janeiro 2010 @ 21:44 | Responder

  38. Senhores, acredito que todos devemos colaborar com o governador José Alagão…Oooops, digo Serra. Desta forma, acabo de enviar para a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo um projeto detalhado, o qual transforma nossas praças de pedágios em centros de entretenimento e lazer. No futuro a classe média poderá usufruir de bares, restaurantes, cinemas, parques de diversão e temáticos, pistas de patinação no gelo (skating, para os mais novos), boliche (bowling, para os mais novos), parques aquáticos, shoppings, e principalmente confortáveis hotéis 3 estrelas. Ou seja, tudo que eles adoram e que os retenham definitivamnte a meio caminho. Nunca mais os veremos nos santuários dos homens bons e de bens.

    Teremos ainda a atração maior de nossos pedágios: Pistas climatizadas de esqui (ski, para os mais novos) com neve de verdade. Esta franquia terá o sugestivo nome de Bariloche Nevermore.

    Senhores, Dubai é aqui, em São Paulo!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 13 janeiro 2010 @ 05:31 | Responder

  39. Caríssimo e prezadíssimo Professor,

    Gostaria imensamente de emviar suas palavras aos meus amigos descrentes do nosso Grande Guia, José Serra.
    Como faço?

    Fraterno abraço,

    Sir John

    Comentário por Sir John — 13 janeiro 2010 @ 07:09 | Responder

  40. Caro Professor Hariovaldo e seus nobres seguidores:

    Tenho o orgulho de apresentar aqui em primeira mão, a homenagem que a TV SUECA (Onde mais??) prestou ao nosso magnânimo Mestre, para jubilo de todos nós, seus fiéis pupilos. Contenham as lágrimas pois a homenagem chegará fundo aos corações dos homens bons desta nação!! Nosso professor não é mais só nosso, ele pertence ao Mundo! Alvíssaras!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 13 janeiro 2010 @ 09:16 | Responder

  41. Oppppssss!!Agora sim, aqui vai o link do filme:

    http://en.tackfilm.se/?id=1263387382820RA35

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 13 janeiro 2010 @ 09:21 | Responder

  42. 1/12/2010 03:00:00 PM
    Like many other well-known organizations, we face cyber attacks of varying degrees on a regular basis. In mid-December, we detected a highly sophisticated and targeted attack on our corporate infrastructure originating from China that resulted in the theft of intellectual property from Google. However, it soon became clear that what at first appeared to be solely a security incident–albeit a significant one–was something quite different.

    First, this attack was not just on Google. As part of our investigation we have discovered that at least twenty other large companies from a wide range of businesses–including the Internet, finance, technology, media and chemical sectors–have been similarly targeted. We are currently in the process of notifying those companies, and we are also working with the relevant U.S. authorities.

    Posted by David Drummond, SVP, Corporate Development and Chief Legal Officer

    Source: http://googleblog.blogspot.com/2010/01/new-approach-to-china.html

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 13 janeiro 2010 @ 09:42 | Responder

  43. Mestre Hariovaldo, veja a notícia no link abaixo, e perceba que Boris, hoje um dos grandes defensores dos homens de bem desta nação, foi sábio ao falar sobre aquela gentalha.
    http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2010/01/13/ult4469u51698.jhtm
    “Garis uniformizados são presos após roubo em SP”

    Comentário por Visconde Péricles Bandeirante de Pádua Bueno — 13 janeiro 2010 @ 13:10 | Responder

  44. Por favor divulguem essa reunião

    Ilustríssimo Dr. Professor Hariovaldo Almeida Prado
    É mister a contribuição de tão prestigioso colaborador na insigne ocupação de propalar o tropel de próceres membros do CCCPNDHIII a realizar-se na Capital Bandeirante, onde se fará presente a elite da congregação, nas conspícuas efígies confirmadas de :
    Boris Cassoy, Cel Erasmo, Roberto Ulhoa, Jose Roberto Arruda, Cel Ustra, Cassio Scatena, Roberto Freire, Lionel Zaclis, William Waack, Roberto Batochio, Artur Virgilio, Ives Gandra, Geraldo Alkimin, José Neumanne, Dvorak, Jonhy Bastos e ilustres representantes da nova geração : Otavinho Frias, Fabio Pannuso, Mainardi e Reinaldo Azevedo.
    Esse encontro deve-se ao último atentado a liberdade perpetrada pelos bolchevistas, ateus que querem difundir o aborto e a prática de antropofagia de nossos infantes e acima de tudo perpetrar encalços infames contra os castiços torturadores que praticaram com desvelo suas habilidades dentro da filosofia do grande escritor e filósofo Donatien Alphonse François de Sade.
    Para a eliminação do PNPDHIII estamos formando o CCCPNPDHIII
    Que a Paz e o escudo protetor de São Serapião esteja convosco. Amém e Alvíssaras

    Comentário por Camarada — 13 janeiro 2010 @ 15:34 | Responder

    • Inclua na sua listinha o Beira Mar, Marcolla, Naji Nahas, Gilmar Dantas,a Hebe que está com cancer,os Marinhos, os Civittaz,o médico acusado por mais de 50 mulheres, o Roger Abdelmassi,

      Comentário por Carlindo Ferreira Trevisan — 13 janeiro 2010 @ 20:19 | Responder

    • Uma reunião desta, com tanta gente santa, não duvido que o Espírito Santo baixará com linguas de fogo sobre eles, como na pentecostes, fazendo com que saiam ao mundo pregando em várias linguas, as virtudes do governo que se aproxima, de José Roubágio ou Zé Alagão, ou Zé Chirico……!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 14 janeiro 2010 @ 08:36 | Responder

    • Camaradinha

      É lamentãvel que o Sr. deixe esses seres putrefatos enfernizando a vida dos brasileiros e leve um ser iluminado como a Dra. Zilda Arns.

      Teria mais uns nomes a acrescentar à essa lista, porém faltaria espaço no blog.

      Banzai

      Comentário por Escolástica Maria — 14 janeiro 2010 @ 17:53 | Responder

  45. Está na UTI, desde o final de semana, a apresentadora HEBE CAMARGO, musa do MOVIMENTO CANSEI.

    HEBE CAMARGO foi internada para a extração de dois tumores cancerígenos no abdômen.

    A Mídia fez de tudo para esconder e não mencionar o CÂNCER acometido por HEBE (ou foi o contrário: A HEBE ACOMETIDO POR UM CÂNCER ?).

    Talvez alguém mais atento estivesse lembrando-se da cultura no País em não mencionar a palavra CÂNCER, o que seria factível se não tivéssemos meses atrás, a MINISTRA DILMA ROUSSEFF, em tratamento por causa de um CÂNCER. A mídia tratou de anunciar detalhes desde o primeiro momento.

    Torço por HEBE. Ainda quero vê-la assistir mais uma vitória de LULA, elegendo sua sucessora: DILMA ROUSSEFF.

    Comentário por Jose Serrano — 13 janeiro 2010 @ 20:27 | Responder

    • Menas carne vermelha na dieta.

      Comentário por vipíssima — 14 janeiro 2010 @ 07:00 | Responder

    • Depois que o Adão trocou de plano, partiu para a melhor, deixou este vale de lágrimas, a Hebe nunca mais foi a mesma.

      Comentário por orson — 14 janeiro 2010 @ 16:35 | Responder

  46. MAIS VASELINA PARA O TUCANEZ E PARA OS QUE TUCANARAM –

    PELA 1a. VEZ NA HISTÓRIA – RESERVAS INTERNACIONAIS ULTRAPASSAM US$ 240 BI PELA 1a. VEZ NA HISTÓRIA

    O Banco Central comprou US$ 783 milhões no mercado de dólar à vista em janeiro até o dia 8, o que elevou o montante das reservas internacionais para US$ 241,3 bilhões. Foi a primeira vez na história do país que as reservas ultrapassaram o patamar de US$ 240 bilhões.

    O BC informou nesta quarta-feira também que a saída de dólares do Brasil superou a entrada em US$ 1,768 bilhão na primeira semana de 2010.

    Segundo o órgão, houve saldo negativo de US$ 756 milhões em operações comerciais e déficit de US$ 1,012 bilhão no segmento financeiro.

    Comentário por Bryan da Silva e Silva — 13 janeiro 2010 @ 20:36 | Responder

  47. Nefelibático Mestre,

    É com o coração aos prantos que retorno a este espaço, após ter sido maldosa e covardemente atacado pelo anarcocibersindicalismo, pelos arautos da vermelhidão rubra da iniqüidade, pelos escalafobéticos zumbis dos madraçais escarlates da doutrinação digital.
    Imagine a que ponto chegamos, amado e inolvidável luminar, sensato e indômito guru dos homens bons e das mulheres boas! Bastou que eu me retirasse do país, a fim de assistir, a convite do sheik Haram Al Hassud El Musslen-Bin Dar El Fur Ico (que apesar do nome tem escendência francesa, tez clara e olhos azuis), à inauguração do Burj Durbai que os sacripantas da indignidade e da ignomínia digitais (e atéias) já aprontaram das suas!
    Mestre amado e idolatrado, farol de todos os homens de bens e receptáculo das borbulhantes gotas de sapiência que orvalham do cajado de São Serapião! Estratosférica e mnemônica fonte do conhecimento inesgotável! Querem fazer crer que o desaparecimento de um comentário posto no post sobre o homem ótimo Bóris, o CCCCasoy, tenha sido obra de um dos homens bons e probos, tementes a Deus e respeitoso às regras da hierarquia, que administram esse sacrossanto condomínio virtual!
    Alevantei-me ante a tamanha aleivosia! Azulesci (enrubesci é uma expressão bolchevique, atéia e pretralhista, portanto inadequada ao uso dos homens de bens) à mínima insinuação de tamanha malevolidade. Certamente, a ordem de sabotagem e intimidação partiu do planalto, hoje ocupado por um molusco eneádico e apedeuta, que se refestela nos seus quinze minutos de fama, sem se dar conta que ele, aliás, Ele está chegando!
    Sim, Ele, Ele, o engenheiro e almirante! O economista e atirador de elite! O numismata e mais preparado dos homens bons! José, cuja simplicidade do nome esconde um megacéfalo de 400 terabites de pura sapiência!
    O orgulho dos homens de bens! O doge de São Paulo, cuja maviosa gôndola dourada está a caminho, singrando as salubres e bem sinalizadas hidrovias de San Paolo, a Veneza brasileira. Viva José, o nosso atirador de elite, o nosso farolito de Alexandria (porque o farol é Dom Fernando I, o Viril, ídolo eterno e semper fidelis THC)!
    Quanto ao indigitado comentário, cobardemente deletado, imploro-lhe que mobilize os nossos agentes do SNI. Se não for pedir muito, imploro-lhe que delegue aos técnicos que cuidam da manutenção informático-digital deste espaço impoluto, que tentem descobrir o paradeiro dos meus modestos escritos. Tenho pensado, com a gravidade e a profundidade que o momento exige, em perfilhar-me ao lado dos homens bons que encetam a resistência virtual ao bolchevismo ateu e comunista que pontua na internet. Será mais um tijolinho em nosso Vichy digital. Será mais uma torneirinha de gás em nossa Dachau!
    Penso que brevemente será o momento de somar forças a este espaço nobilíssimo (e outros quase tão nobres quanto, como o Mídia Sem Máscara e o Ternuma), para divulgar as idéias e as práticas de nosotros, homens bons que zelam pela tradição, pela família e pela propriedade! Não ao maoismo evolulopetralhista e anfíbio, de viés albanês!
    A censura irresponsável e demagógica dos revisionistas e adeptos revanche cruel não pode prosperar! Temos que nos manter unidos em nossa caravana aquática. Nossos jet skis não podem se dispersar! Com o olhar vigilante e certeiro do Príncipe Submarino Namorssab, e seu inteligente projeto São Paulo navegável, venceremos a refrega contra o petralhismo demagógico e paquidérmico, que atualmente cupiniza o balofo e rotundo estado!
    Repitam comigo, homens bons e mulheres boas: Não ao ouro branco de La Paz!!!!!!
    Não ao ouro amarelo de Pyongyang!!!!! Não ao ouro negro de Caracas!!!!!! Resistir é preciso! As trevas do ateísmo e da adoração a Satã não consumirão o país. Nós não deixaremos. Há homens bravos e altaneiros, dispostos a todo sacrifício, até mesmo a f… com a Bárbara Gancia (ignaros e papalvos – peguei vocês – é FALAR, ouviram? FALAR COM A BARBARITA), para impedir que a terrorista e ignóbil VãDilma Adams chegue ao poder.
    Querida Bárbara, você que tem eleGância até no nome! Sua inteligência somente encontra paralelo em sua beleza. Mulher fina e de maviosos superlativos. O homem que a desposar levará para casa uns três ou quatro baús… de tesouro. Você e o CCCCasoy formam um casal tão bonito! Que cresçam e se multipliquem – quero apenas ser padrinho de um dos pequerruchos!
    Meu querido Sérgio Guerra, pare de andar com o Gabeira (ainda não totalmente confiável e no estágio probatório de homem bom). Sobretudo, pare de aceitar as inocentes cigarrilhas que o homem da sunga de crochê lhe oferece. Assim você nos assusta. Quer que 800 mil empresários deixem o país, como sabiamente preconizou o Mário Amato (aquele homem ótimo, inteligente e belo).

    Comentário por zé cupertino (Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla) — 13 janeiro 2010 @ 23:16 | Responder

    • Bem vindo de volta, mestre Cupertino!

      Comentário por Padre Quevedo — 14 janeiro 2010 @ 08:31 | Responder

  48. Sapientíssimo Mestre Hariovalo,

    A mídia comprada com o ouro das potências bolivarianas, é pródiga em espalhar más notícias sobre nosso eterno candidato, Zé Chirico.

    As boas ações do mais eficiente economista e engenheiro, são tratadas com despresos pelas hordas a serviço do batráquio escarlate.

    Veja em :http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=25545

    Grande Zé Chirico, preocupado com a praga da obesidade que assola nossa sociedade bem nascida, eis que o escolhido de São Serapião, resolveu emagrecer a população, provocando uma saudável diarréia nos frequentadores das nobres praias paulistas. De quebra, os bem nascidos paulistanos vão economizar o dinheiro das academias e poderão contribuir com mais dinheiro para a vitoriosa campanha à presidência.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 14 janeiro 2010 @ 09:24 | Responder

  49. Amantíssimo e automobilístico Mestre:

    Como diz aquele velho brocado latino: “Pimentum in cullus alheius, colirius est”.

    Comentário por orson — 14 janeiro 2010 @ 16:30 | Responder

  50. Ode aos Garis…

    Diferente do Boris Casoy, eis aqui uma singela homenagem a uma categoria profissional tão importante ao nosso planeta…

    GARI UMA HOMENAGEM A TI

    Prazer em conhecer,
    Essa gente que trabalha
    No sol, na chuva sem esmorecer.
    Sabe como ninguém,
    Limpar a sujeira
    Que o povo deixa no chão

    Estão sempre a limpar
    Uma cidade inteira
    Que tem um povo que merece
    Educação começa em casa
    Não esqueça, faça tua parte.
    Colabore enquanto é tempo

    São trabalhadores dignos como os demais
    Mas tem gente hoje em dia que preferem ignorá-lo
    Nem ao menos cumprimenta nossos irmãos
    São seres humanos como nós
    Acham-se melhores dos demais;
    É bom lembrar a essa minoria,
    Que a vida de um Gari é Especial
    Pois foi Deus que lhes deu vida,
    Mostrando a eles o valor do trabalho
    Vamos aplaudir você Gari,
    Pois sua vida é um milagre aqui!

    Precisamos muito dos seus serviços,
    Sem você a sujeira invade nossa cidade,
    Mas com zelo e destreza sabes cuidar,
    Deixando limpo, ruas, avenidas e praças.
    Alguns com sua simpatia estão sempre a sorrir.
    Pois a vida não se resumiu em escravidão
    Gari parabéns pra ti…
    Sem vocês a cidade fica feia
    Obrigada por você existir.

    Autora: Leia Costa

    Comentário por Bartira Batestaka de Pacóvia — 14 janeiro 2010 @ 16:34 | Responder

  51. Tucanos-dementes deixam o bairro Jd romano em São Paulo na merda.

    O que está aconteçendo no Jardim Romano é caso de polícia e ninguem toma uma posição.As pessoas estão vivendo num estado de calámida de pública ,convivendo com agua dentro de casa,e não é agua limpa é agua de esgôto com possibilidade de pegarem várias doenças.Eu vi agora pela manhã reportagem do Hoje em dia da rede record que aliás, ainda é a única rede de televisão que se arrisca a mostrar as safadesas do governo de são Paulo, e me cortou o coração ver pessoas de idade sendo humilhadas por por um desgoverno total do incompetente Zé alagão que na maior cara de pau, ignora junto com seu pupilo Kassab, outro incompetente todo sofrimento que passa a população daquele bairro.Tenho vergonha de ser governado por um camarada que não tem o mínimo de respeito com as pessoas e ainda paga para a mídia podre fazer propaganda dizendo que ele cuida das pessoas.Acorda São Paulo ainda dá tempo expulsar esses tucanos incompetentes que estão acabando com São Paulo.

    Comentário por Bpb Lingua — 14 janeiro 2010 @ 16:36 | Responder

  52. Paulistano: não verás cidade nenhuma como essa.Depois vamos listar as enchentes demotucanas….
    São Paulo em chamas03.02 – incêndio na Favela de PARAISÓPOLIS
    05.02 – incêndio na favela PARAGUAI
    07.02 – incêndio na favela JAGUARÉ
    08.02 – incêndio na favela PONTE GRANDE
    09.02 – incêndio na favela Sto Stefano
    10.02 – incêndio na favela REAL PARQUE
    10.02 – incêndio na favela da VILA PRUDENTE
    10.02 – incêndio na favela SUCUPIRA
    12.02 – incêndio na favela PARAGUAI
    12.02 – incêndio na favela Zaki Narchi

    Comentário por Bob Lingua — 14 janeiro 2010 @ 16:38 | Responder

    • Bob Língua e companheiros

      Está em gestação um plano demotucano, que fará com que a solução final de Hitler e seus celerados pareça uma brincadeirinha de roda.

      Consta que está sendo feito um estudo, face a tragédia ocorrida no Haiti, onde pereceu a grande Dra. Zilda Arns, para ser efetuada uma transposição dos terremotos para áreas específicas da cidade de São Paulo, a saber a Zona leste, Jardim Pantanal, etc.

      Como o processo de eliminação ( da gente humilde e trabalhadora, que sustenta as mordomias da gentalha branquela de lentes azuis) através dos alagamentos é muito lento, estão pensando em importar terremotos.

      É o governo demotucano trabalhando por voce. Já pensaram, uma placa tectônica enlouquece, dá uma sacudida e lá se vão 100 mil almas, sem o inconveniente dos alagamentos…..

      Se a idéia der certo, constará, no plano de governo do Nosferatu descapilarizado, uma proposta semelhante para ser implementada em todo o nordeste, da Bahia prá cima vale tudo.

      Parece que já estão fazendo uns testes, anteontem, dia 12, ocorreu uma sacudidela aqui em João Pessoa/PB, no RN e em PE. Nada prá fazer estragos, porém todo cuidado é pouco.

      Por isso lembrem-se

      QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA
      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

      Comentário por Escolástica Maria — 14 janeiro 2010 @ 18:17 | Responder

  53. Jornalista sugere golpe

    José Nêumanne Pinto, inimigo da liberdade e jornalista nas horas vagas, anda com saudades do delegado Fleury. Felizmente o fascistóide é ainda menos respeitado que o Boris CCCasoy, a não ser, claro, no esgoto da ultra-direita terrorista.

    Para quem não sabe incentivar o crime é crime:

    Apologia e incitação ao crime

    É o ato de incitar, elogiar ou discursar publicamente em louvor de prática criminosa ou de autor de crime. A apologia e incitação ao crime estão previstos nos artigos 286 e 287 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 a 6 meses e multa.

    Comentário por Zé Cabeção N.Pinto — 14 janeiro 2010 @ 16:42 | Responder

  54. Nossa idiotice não tem limites
    Direitos Humanos: porque nossa idiotice não tem limites
    Blog do Sakamoto

    Bandido bom é bandido morto… Tinha que ser preto mesmo!… Baiano quando não faz na entrada faz na saída… Mulher no volante, perigo constante… Sabe quando pobre toma laranjada? Quando rola briga na feira.

    – Amor, fecha rápido o vidro que tá vindo um escurinho mal encarado.
    – Aquilo são ciganos? Vai, atravessa a rua para não dar de cara com eles!
    – Não sou preconceituoso. Eu tenho amigos gays.
    – Tá vendo? É por isso que um tipo como esse continua sendo lixeiro.
    – Por favor, subscreva o abaixo-assinado. É para tirar esse terreiro de macumba de nossa rua.

    Os sem-terra são todos vagabundos que querem roubar o que os outros conquistaram com muito suor.
    A política de cotas raciais é um preconceito às avessas.
    Os índios são pessoas indolentes. Erra o governo ao mantê-los naquele estado de selvageria.
    As rádios comunitárias são um crime. Derrubam até aviões.
    Tortura deve continuar sendo um método válido de interrogatório.

    – Uma puta! Alguém pega o extintor para jogar nessas vadias.
    – Um índio! Alguém pega gasolina para a gente atear fogos nesses vagabundos.
    – Um mendigo! Alguém pega um pau para a gente dar um cacete nesses sujos.

    E, no Brasil, tem gente que não entende a razão de um programa de direitos humanos ter que ser amplo. Porque a nossa idiotice não tem limites.

    Comentário por Conde Asdrubal de Roela Alva — 14 janeiro 2010 @ 16:44 | Responder

    • Outro exemplo que aconteceu recentemente em Ribeirão Preto (a Califórnia Brasileira- Desde quando uma cidade cercada de canaviais, do agro negócio, é uma califórnia?).

      – Vejam, um preto na bicicleta, dá-lhe tapetada nas costas. Toma Preto sujo!!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 15 janeiro 2010 @ 09:20 | Responder

  55. […] verdadeiros jornalistas, corretos, honestos e honrados já foram aqui informados da verdade sobre os pedágios implantados na gestão Serra em São Paulo e jamais dariam voz ao trololó petista ou importunariam nosso candidato com essas infâmias, bem […]

    Pingback por Serra e o PSDB adoram a liberdade de expressão « Conexão Brasília Maranhão — 16 julho 2010 @ 19:01 | Responder

  56. Sobre o socialismo moreno dos EUA. “Moreno alto, bonito e sensual. Talvez eu seja a solução para o seu problema. Carinhoso. Bom nível social”…Caixa Postal do Amante Profissional.

    Comentário por Fernando — 23 julho 2010 @ 00:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: