Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 janeiro 2010

Os homens bons fizeram a revolução antes que os comunas a fizessem

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 20:44
Grandes Patriotas

Grandes homens e patriotas de primeira linha livraram o Brasil das sendas comunistas. Não esperem que seja diferente em 2010

Esta sórdida caça aos bravos rapazes que ousaram impedir a escalada bolchevista no país não passará. Lulla e seus assecllas dos “Direitos Humanos” engolirão suas barbas e sairão com seus rabos entre as pernas. A campanha difamatória empreendida pela KGB Lullista e seus blogs e sites remunerados com o dinheiro do mensalão tenta convencer a sociedade de que a insana idéia de condenar os heróis que livraram a nação da sanha sinocubanosovietica partira de nosso Santificado Farol da Sabedoria.

Oras, ainda que isso seja um arremedo de remota verdade, o próprio FHC se encarregou de mandar esquecer o que escrevera, aquelas besteiras marxistas de que ele, com justiça, passou a ter vergonha. Ao contrário dos ateus incréus, os bons homens costumam passar por um RENASCIMENTO, o que lhes garante uma purgação de seus erros ainda em vida, em tempo de retomar o caminho reto e estreito. Ex-pecadores como FHC, Serra, Gabeira, César Maia e outros, cujas biografias se mostravam manchadas pela militância ( e “meliância” ) esquerdopata renasceram em Cristo e pela Santa Igreja. Isso é o que importa. Tentar fazer uma “caça às bruxas” contra os libertadores da nação é peça típica de esquerdalóides que perderam o cipó da História. E os “Direitos Humanos” dos homens bons, seus apedeutas?

Anúncios

103 Comentários »

  1. Por gentileza alguém sabe qual é a grande obra do professor Hariovaldo de Almeida Prado.ELE já ganhou um prêmio Jabuti ou já foi eleito o Intelectual do ano?JÁ recebeu o prêmio Juca Pato? SE alguém tem alguma informaçâo por favor e só mostrar!

    Comentário por GATO PRETO — 17 janeiro 2010 @ 21:21 | Responder

    • Por acaso vc fala alemao arcaico,latim ou javanes?Se nao,esta impossibilitado de mimar seus neuronios com as obras do referido e brilhante mestre,que so perde em brilho,pra estrela sirius!!!

      Comentário por Quatrocentona — 17 janeiro 2010 @ 21:45 | Responder

    • Acredito que o professor não aceite titulozinhos de paises de terceiro mundo, se ainda fosse um Leão de Veneza, une Palme D’Or de Cannes, um Goldener Bär em Berlim, ou alguma honraria da Sorbonne em Paris, relativa as artes cênicas, talvez o professor aceitasse, eu não creio, ainda que neste campo ele esteja muitos anos luz a frente do que Louis Malle, François Truffaut, Claude Berri, Jean-Gabriel Albicocco, Claude Lelouch, Roman Polanski ou Jean-Luc Godard jamais estiveram.
      Afinal ele não chega perto dessa escória esquerdopata.

      Comentário por Heriodoro Maia — 17 janeiro 2010 @ 23:39 | Responder

      • Claro que ele recebeu a Palma de Ouro,pelo brilhantismo do seu sarcasmo contra a maioria do povão brasileiro e deve ter recebido láureas e comendas da ditadura.Provavelmente foi indicado para receber o Grammy e receberá o OSCÁR((NÃO É O óSCAR,NÃO)em sua mansão para passar um final de semana,viu?????

        Comentário por Arquibaldo Civitta — 18 janeiro 2010 @ 09:17

    • Curioso, irrequieto, abestalhado bichano…
      Teus donos não estão comprando o foie gras da tua alimentação?
      Saiba ignaro felino que o mestre tem em seus documentos as seguintes titulações universitárias:
      Pela Universidade de Karueein – Como Estabelecer Graus de Verdade a partir de fatos incomprovaveis. Grau Máximo de Avaliação de Mestre. Orientador: Oliver Laurel Frias. (Infundadas as insinuações de que na equipe do Profi, então chefiadas pela competente Mademoisele Anne Marie Rita D”Alencastro Cardoso – Ritinha Furacão – tenha sido a responsável pelo trabalho).
      Pela Universidade de Al-Azhar – Os pensamentos vivos de Tutankamon. Grau de Mestrado Superior. O mestre tem uma enorme facilidade de retratar com fidedignidade o pensamento de seus contemporâneos pré-64. Orientador: DD. Ludwig Van Schumacher Civita.
      Pela Universidade de Montpellier – Os Pensamentos esquecidos de THC. Mestrado e Doutorado – Orientadora Ph.D My-Rian D’Utra Marinho – Enfoque na($) facilidade($) e relação com o quarto (ops) poder.
      Universidade de Ufologia das Américas – Varginha – Título de Mestre dos mestres – Aplaudido de Pé – Título do trabalho: Como estabelecer contatos on-line pela Cannabaceae
      Cannabis – CC, via São Tomé das Letras – Orientadores: Planet Minc Hemp.
      Além de várias monografias, tudo registrado pelo Ten.Cel. Marechal Ulstra no Centro de Documentação e Dados do DOI-CODI – CENIMAR – DOPS – P2 – E2 e no Museu da História da Loucura.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 18 janeiro 2010 @ 08:23 | Responder

      • Possui, ainda,o estimado, melífluo e esfuziante Meste Hariovaldo, os seguintes trabalhos,

        Física – Universidade de Gard’e’nal – Suíça: O comportamento de partículas subatômicas quanddo bombardeadas nos vértices de triângulas equiláteros por elementos holicoidais (com louvor);

        Matemática – Universidade de Uni, Duni, Tre: Congo Belga: As variáveis das exponenciais equiláteras quando comparadas à soma do quadrado das distâncias entre dois pontos exógenos (Duplo Louvor);

        Biologia – Universidade de Fumacê – Jamaica: Os aspectos comportamentais de indivíduos isolados quando submetidos à inalação de elementos canabinóides (duplo twist carpado);

        Veterinária – Universidade de Buffalo (USA): As complicações pós-operatórias em felinos quando submetidos à castração.

        Comentário por orson — 20 janeiro 2010 @ 08:54

    • Repare bem no nominho do indivíduo – HARIO-VARDO – é de origem nordestina,provávelmente.Deve ser neto ou bisneto de migrantes da Bahia,Alagos, Sergipe e por aí a fora – e vem com essa postura de cara elitizado com essa nome prá lá de brega!!!!Ninguém nunca viu o nome desse cara, nem na globopig,quem dirá recebendo premiação por erudição.Acho muito feio renegar seus antepassados!!!!

      Comentário por ADAMASTOR PREÁ — 18 janeiro 2010 @ 09:21 | Responder

      • Caro Gigante Roedor,
        quer me parecer, pelo posicionamento em relação aos oriundi do nordeste, que deves ser loiro dos olhos azues sensuais. É da turma que prepara o quinto Reich e da patota dos skinreads das noites escuras. Na próxima participação inclua os PPP’s para termos um perfil de “Vossa Excrecência” embora ao definir que pessoas “importantes” devem ser citadas pela “globopig” já é indicação suficiente.

        Comentário por Antônio F. Lisboa — 18 janeiro 2010 @ 15:55

    • Por acaso este professor HAriovaldo não é o autor do Livro “A Influêcia do Rabo do Peixe na Formação das Ondas do Mar”? ou trata-se de um homônimo?

      Comentário por Luiz — 18 janeiro 2010 @ 10:19 | Responder

    • Fique sabendo, ó imprudente questionador sociocomuleninstalinista, que nosso ilustríssimo mestre já ganhou mais de 800 prêmios só da Academia Francesa de Estudos Avançados sobre a Cultura do Populacho. Isso bem antes de conseguir seu PhD, por Harvard, em Filosofia Neo-Escandinava de Análises Comportamentais da Plebe. Se quiser mais informações basta acessar o site do Museu Nova-Iorquino das Grandes Mentes.

      Comentário por Rodrigo Guedes Barboza — 18 janeiro 2010 @ 11:06 | Responder

    • Caro apedeuta: se quiserdes ser humilhado, serás por sua conta e risco. Caso contrário, sugerimos que lamba suas feridas e ponha-se daqui pra fora, em silêncio. Desde quando o venerando professor Hariovaldo é obrigado a dar satisfações sobre sua obra a esquerdopatas invejosos, lacaios do lullismo atroz?
      Audácia!

      Comentário por Humberto Amadeu — 18 janeiro 2010 @ 11:12 | Responder

      • Caro Sr Humberto Amadeu,você foi muito deselegante.Estou apenas perguntando,não pode!
        Eu poderia pesquisar a origem e a ascendência do professor Hariovaldo e descobrir que ele é meu parente não muito distante.

        Comentário por GATO PRETO — 18 janeiro 2010 @ 23:36

    • Não seria esse o preto felino que mia dengosamente para o comunista nonodilactico e a mostrar o RABO para nós, homens de nobre estirpe?

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 18 janeiro 2010 @ 12:14 | Responder

  2. Grande Mestre Humberto,

    Com segurança, ama não lhe deu leite furtado, e sim o mais puro, obtido de cabras que pastejam nas montanhas do Norte da Itália.

    Só assim pode emanar de Vossa Sapiência o reconhecimento que os patriotas Heróis da Pátria merecem e às vezes é posto em dúvida pela malta lulo-chavista financiada pelas colossais fortunas bolivarianas e norte-coreanas.

    Honra e glória aos que nos defenderam da sanha comunista, muitas vezes até adquirindo moléstias terríveis, como as LER, decorrentes do incessante acionar da maquininha.

    Recordemos e agradeçamos aos que se preocuparam em alimentar os peixes muito antes do grinpisse.

    Nossas homenagens aos despreendidos operadores de motosserras (tinha de ter serra no meio) do Araguaia.

    Que São Serapião mantenha viva a memória de todos, para culto e merecida reverência
    a esses bons homens aos quais tanto devemos.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 17 janeiro 2010 @ 21:32 | Responder

    • Sem dúvida. O mínimo que os verdadeiros patriotas devem fazer é reconhecer e louvar o esforço empreendido por nossos heróis, na defesa incansável da pátria, da liberdade e de nossos valores ocidentais, contra a malta bolchevista que bulia?

      Comentário por Humberto Amadeu — 18 janeiro 2010 @ 11:15 | Responder

  3. Esses dois aí da foto estão fazendo companhia pro ACM e Erasmo Dias nas profundezas do inferno.

    Exemplo de homens bons, branquelos de lentes azuis, essa malta que gosta mesmo é de panetone na cueca.

    Nos livraremos de seus descendentes.

    TIA DILMA VEM AÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 17 janeiro 2010 @ 22:31 | Responder

    • Ai, ai, ai, como se livrar dessa escória lullo-petista que quer porque quer eleger aquela senhora comunista como presidente? Será que vamos ter que preparar um novo 64? Ainda bem que o Dr. Serra terá o apoio dos Marinhos, dos Civitas, dos Frias e Mesquitas para acabar com essa farra desses sem terra, desses desordeiros, arruaceiros, comunistas e sindicalistas inocentes úteis.
      Chega de domínio do populacho inculto!
      Meu primo Agripino para Ministro do Tesouro!
      Ave Serra, ave Adão!

      Comentário por Heriodoro Maia — 17 janeiro 2010 @ 23:46 | Responder

  4. Ínclito Amadeu,

    É evidente que o ensaio de direitos enviado pelo Farol da sapiência era aplicável apenas entre os homens bons. No documento nosso Farol transbordava nuances de sua erudição e educação superior . Num golpe de oportunismo típico das deslustradas mentes comunas, o nove dedos tentou estender previlégios reservados à nobreza ao populacho desclassificado.

    Os bolcheviques omitem o fato de que os homens bons são iguais na tempera da tradição e de suas qualidades naturais para o comando. As choldras desorientadas na verdade são gratas por encontrar um pulso firme que lhes indique o caminho do trabalho e da disciplina pelo chicote redentor. Direitos humanos para serviçais e pés de chinelo ? oras, vão plantar batatas.

    Comentário por Barão de Passos — 18 janeiro 2010 @ 05:49 | Responder

    • Deveras. Transformar ouro em esterco é mesmo com os lullomarxistas. E ficam apelando pro revanchismo baixo, além de insuflar a massa patética contra nós, os homens bons. Semeiam cizânias no equilibrado tecido social para fomentar as balbúrdias, o anarquismo e a revolução.

      Comentário por Humberto Amadeu — 18 janeiro 2010 @ 11:20 | Responder

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    VEADOS APOIAM SERRA!

    Foi escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Veados” no estado do Ceará, próximo às cidades de Trairi, Jijoca de Jericoacoara, Paracuru e Itapipoca.

    Os pesquisadores do CMAPP ficaram impressionados com a beleza do lugar. As fotografias e mapa de acesso podem ser vistas no site (http://www.mundi.com.br/Turismo-Veados-2720872.html?oq=Veados).

    Ainda não existem hotéis em “Veados”, mas o turista serrista encontra muitas opções de hospedagem no Ceará como o Serra Grande Hotel, em Tianguá; o Hotel Encosta da Serra, no Crato; a Pousada Pico da Serra e o Ytacaranha Hotel de Serra, em Meruoca; o Viçosa Hotel de Serra, em Viçosa do Ceará e a Chácara dos Cedros Hotel de Serra, em Guaramiranga.

    Para o turista serrista que disponha de de mais tempo para, além de conhecer “Veados” visitar outros locais turísticos do Ceará, indicamos os belíssimos povoados de: Serra Banca, Serra Brava, Serra Verde, Lagoa da Serra, Ponta da Serra e Serra do Félix.

    Fontes fidedignas nos informam que é também muito grande o apoio a Serra nos povoados de “Veado” (próximo à cidade de Major Gercino) em Santa Catarina e “Veado Branco”(próximo à cidade de Itaituba) no Pará.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 18 janeiro 2010 @ 06:28 | Responder

    • Será que o meigo Cassabe já foi visitar “Veados”,no Ceará?????Lá ele pode aparecer que não tem alagão,nem incendio em favelas….

      Comentário por Sean Faria Marinho — 18 janeiro 2010 @ 09:24 | Responder

    • Herr Barão, tenho certeza que na campanha, em seu périplo em meio às vitoriosas e populares carreatas, Serra reservará um dia em sua agenda para visitar tão aprazível localidade. E, certamente, dirá à boa gente desta terra, que ficará feliz em ter o apoio de Veados. E que não guarda preconceitos, e também apóia Veados.

      Comentário por Humberto Amadeu — 18 janeiro 2010 @ 11:25 | Responder

      • Caríssimos companheiros de blog:

        À luz de algumas interpretações não concordantes com o sentido do nosso comentário, envolvendo inclusive o excelentíssimo Senhor Doutor Gilberto Kassab, eminente prefeito da capital do progressista estado de São Paulo, causando injusto e inoportuno constrangimento aos habitantes das localidades nomeadas, todos eles serristas de quatro costados, esclarecemos que os povoados de “Veados” e “Veado” foram assim denominados em homenagem ao quadrúpede mamífero, da ordem dos artiodátilos, da família dos cervídeos, desprovidos de incisivos superiores e em geral muito tímidos e velozes.

        Por outro lado, o Veado-Branco ou veado-campeiro é um quadrúpede das regiões descampadas do Brasil, de coloração escura com tons avermelhados, olhos circundados por anel branco, barriga e porção interna dos membros claros. Galhada com um máximo de três pontas em cada chifre no terceiro ano, com 25 cm de comprimento. Vive em bandos de até oito a dez indivíduos.

        Além das espécies nomeadas temos também o Veado-bororó, Veado-catingueiro, Veado-do-mangue, Veado-galheiro, Veado-mateiro, Veado-pardo, Veado-vermelho, Veado-roxo e Veado-virá.

        QUEM VOTA EM SERRA NÃO ERRA!

        Comentário por Barão de Munchausen — 18 janeiro 2010 @ 15:27

      • Ilustre Sr. Humberto Amadeu,

        Muito bem colocado. Tenho certeza que nosso eterno candidato e muito amado pelo povo, Zé Chirico, com seu enorme carisma e simpatia, gritará a plenos pulmões para o povo daquela cidade: Sou veado desde criança!

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 19 janeiro 2010 @ 16:48

    • Daí o lema, Ave Serra! Ave Adão! ter se espalhado com uma velocidade indômita por toda Rodovia Transviadônica, grande obra tucana de 12 pistas (12 de ida + 12 de volta) que liga Campinas (SP) à Pelotas (RS) com passagem por Laguna(SC), rodovia também conhecida como a ligação das estradas estaduais SP024/RS024, onde no entroncamento logo será cobrado um pedágio (obra de Serra) no valor de R$24,00.
      É grande essa descoberta do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, pois recursos públicos de fundos perdidos, fonte de financiamento primordial é o fundo perdido, poderão ser aplicados e introduzidos. Com Serra esses fundos perdidos serão sempre encontrados e introduzidos no povo, motivo do apoio de Veados de todo o Brasil.

      Comentário por Heriodoro Maia — 18 janeiro 2010 @ 13:07 | Responder

    • Veado por veado, sou mais o falecido Clodovil.

      Comentário por Tomas Turbando Pinto — 18 janeiro 2010 @ 22:40 | Responder

  6. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 119:

    “Portanto, diz-nos S. João Crisóstomo, não sem razão: “Ó! Mal pior que todos os males, o da mulher perversa, seja rica ou seja pobre. Pois se é mulher de um homem rico, não cessa, noite e dia, de excitá-lo com picardias, usando de adulações maléficas e de importunações violentas. Mas se é mulher de homem pobre, não cessa de instigá-lo ao ódio e à briga. E se é uma viuva, onde vai fica a desprezar a todos, inflamada em sua astúcia pelo espírito do orgulho.”

    Se perquirirmos devidamente vamos descobrir que quase todos os reinos do mundo foram derrubados por mulheres. Tróia, cidade próspera, foi, pelo rapto de uma mulher, Helena, destruída e, assim, assassinados milhares de gregos.

    O reino dos judeus padeceu de muitos flagelos e de muita destruição por causa de Jezebel, a maldita, e de sua filha Atália, rainha de Judá, que causou a morte dos filhos de seu filho para que pudesse reinar; e cada um deles foi assassinado.

    O império romano sofreu penosamente nas mãos de Cleópatra, a Rainha do Egito, a pior de todas as mulheres. E assim com muitas outras. Portanto, não admira que hoje o mundo padeça em sofrimentos pela malícia das mulheres.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 18 janeiro 2010 @ 07:23 | Responder

    • UI UI UI, Torquemada, não faz assim que eu gamo!

      Comentário por Vipíssima — 18 janeiro 2010 @ 08:24 | Responder

    • Jurássico Barão de Torquemada,

      Quantos reinos foram derrubados por homens obtusos como o senhor?

      A Cleópatra verdadeira (não a Cleópatra hollywoodiana) foi uma grande estadista e defendeu até a morte os interesses do Egito.

      O mundo hoje está padecendo em sofrimentos não pela malícia das mulheres mas por causa de pessoas preconceituosas e atrasadas como o senhor.

      Viva o poder feminino!
      Abaixo Serra!
      Viva Dilma!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 18 janeiro 2010 @ 09:06 | Responder

    • O homem brasileiro (a mulher não) de uma maneira geral, é religioso, paternalista, apegado as nossas melhores tradições, leal a imagem do pai (o lider), defende intransigentemente a família e recusa a liberdade sexual. Os comunistas querem destruir todas as tradições, pregam a falta de educação, a descrença e usam as mulheres para propagar seus ideais comunistas e subversivos. Precisamos convocar novamente os homens bons para dar um basta neste malta canalha.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 18 janeiro 2010 @ 16:23 | Responder

      • Senhor Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva:

        Brilhante comentário. Concordo em gênero, número e grau.

        Comentário por Barão de Torquemada — 18 janeiro 2010 @ 16:33

  7. bonito casal o da foto.
    nessa época já havia o casamento gay?

    Comentário por emerson57 — 18 janeiro 2010 @ 08:05 | Responder

  8. Ai, que grachinhas, tchuque, tchuque…fófis!

    Comentário por Vipíssima — 18 janeiro 2010 @ 08:22 | Responder

  9. DAVOS: LULA HOMENAGEADO PERSONALIDADE DO ANO

    Lula e presidentes latino-americanos devem comparecer ao Fórum Social; intelectuais discutirão papel do evento, em sua décima edição
    Soraya Aggege – O Globo
    SÃO PAULO. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá se dividir entre o Fórum Social Mundial (FSM), em Porto Alegre, e o Fórum Econômico Mundial, em Davos, entre os próximos dias 26 e 29. Lula tinha acertado sua participação no FSM, que terá uma edição especial de seus dez anos em Porto Alegre, ao lado de outros presidentes latinos, no dia 28. No entanto, na semana passada ele foi informado de que será homenageado em Davos, como “personalidade do ano”, no dia 29.

    Comentário por Bartira Batestaka — 18 janeiro 2010 @ 09:11 | Responder

  10. MILHARES DE BRASILEIROS JÁ PEDIRAM O ADESIVO “DILMA PRESIDENTE”. E você? Ainda não? Envie agora mesmo seu nome, endereço e a quantidade. Os DEMO-TUCANOS e o PIG vão morrer de raiva. E-mail para se cadastra e receber: desabafobrasil@gmail.com

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 18 janeiro 2010 @ 09:33 | Responder

    • Se a serva de Lillith vencer a eleição, serão milhares de brasileiros pedindo ASILO! Valha-nos, São Serapião!

      Comentário por Humberto Amadeu — 18 janeiro 2010 @ 11:26 | Responder

      • Prezado Doutos H. Amadeu, PhD.,
        Disse-me um velho empresário de origem italiana que já foi presidente da FIESP e que já se achou grande coisa: “Se Dilma vencer, 800 mil empresários brasileiros partirão rumo ao exílio”.
        Não sei se me disse pessoalmente ou foi numa sessão espírita, não me lembro, mas temo, como nossa Rainha Regina D. que haverá enormes e gigantescas filas nos embarques internacionais em nossos aeroportos! Será a exportação do caosaéreo, uma insensatez essa senhora insistir em peitar o Dr. Serra.
        Para que? Para garantir a continuidade do descalabro econômico? Da falta da gestão? Da falta de apetite, de sono? Das manchetes do PIG (Perfeita Imprensa Global)? Eu tenho medo!
        Mas tenho a fé dos honestos que a tudo o Dr. Serra suplantará, com o bom exemplo da boa água da sabesp e das chuvas que são absorvidas com correção pelos sistemas de drenagens por ele implantados, da construção de pedágios e outras obras desse porte.

        Comentário por Heriodoro Maia — 18 janeiro 2010 @ 13:49

  11. Chile: Direita vence a eleição
    O Chile é um país lindo por suas belezas naturais. Tem um povo com muita gente bonita e simpática. Mas ninguém é prefeito.

    Comentário por Príamo Melquisedeque — 18 janeiro 2010 @ 09:35 | Responder

    • Prezado Príamo, admirado Amadeu, demais prosélitos,

      Alvíssaras! Eis que o Chile retoma o caminho da correção e segue seu destino perpétuo desenhado pelo nobre e amável Pinochet. Em breve, com Serra, que não erra! seguiremos o caminho glorioso da redentora, interrompido pelo apedeuta escarlate.

      Uma breve nota de interpretação do comentário de Príamo: sim! Muitos são prefeitos, na verdade, cada município possui um prefeito, porém, nem sempre perfeitos, como seu comentário, ou como Kassab, o Kalifa Bandeirante.

      Amém, São Serapião!
      Ave Serra!
      Ave Adão!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 janeiro 2010 @ 13:05 | Responder

  12. Cidadão Boilesen e o ombudsman da Folha
    Está em cartaz nos cinemas o filme “Cidadão Boilesen”, do diretor Chaim Litewski. Resultado de 15 anos de pesquisas, ele já foi premiado no Festival Internacional de Documentários “É Tudo Verdade” e foi aplaudido de pé na Mostra de São Paulo e no Festival do Rio de Janeiro. O filme retrata a trajetória sinistra de Henning Boilesen, dinamarquês naturalizado brasileiro, executivo do Grupo Ultra (Ultragaz, Ultralar, etc.), e revela os porões da Operação Bandeirantes, a Oban, o principal centro de tortura montado pelo Exército durante os tempos sombrios da ditadura militar no país.

    O documentário prova, com entrevistas, fatos e nomes, que industriais e banqueiros financiaram a Oban. Boilesen foi além. Anticomunista sádico, ele se destacou por participar diretamente das sessões de tortura. Ele inventou até uma máquina capaz de controlar, com teclados, a intensidade dos choques elétricos. Em sua homenagem, o aparelho foi batizado de “pianola Boilesen” pelos carrascos torturadores. Em 15 de abril de 1971, o sádico empresário foi morto por militantes da Ação Libertadora Nacional (ANL) e do Movimento Revolucionário Tiradentes (MRT).

    Comentário por Pasquale Buschetta — 18 janeiro 2010 @ 09:42 | Responder

  13. Já ia esquecendo: CRATERÃO DO METRÔ TUCANOPRIVADO COMPLETA TRÊS ANOS!!
    TUÍTA ESSE!

    O nome do craterão podia ser “Horácio”, como o dinossaurinho do Maurício de Souza, que não sabe quem são seus pais…

    Comentário por Lucio Hermano — 18 janeiro 2010 @ 10:02 | Responder

  14. Jornalões do bem, em manchete recente:

    Serra diz que não vai criticar governo Lula, deixando essa tarefa para o Partido.

    Certíssimo! Porque se sujar com o esgoto da crítica. Sujeira por sujeira já basta o do Jardim Romano, não é verdade? Quando o nosso mestre da luz, para agradar “eleitores” teve que se dirigir àqueles “pântanos fétidos” e se defrontar com gente pobre e feia. Ninguém merece esse castigo!

    Além do mais, ele já tem seus arautos que, de bom grado, e mediante modesta quantia pecuniária se prestarão a esse serviço: RA, Antônio Nunes, Lucia Hic pólito, e caterva….

    Comentário por Padre Quevedo — 18 janeiro 2010 @ 10:03 | Responder

  15. O INTEGRANTE DO GRUPO DOS HOMENS BONS,O DEMOTUCANO QUE FOI COGITADO PARA SER O VICE DO ZÉPEDÁGIO – ARRUDA É VAIADO EM CERIMÔNIA.SUJEITINHO CARA DE PAU,ACREDITA QUE BRASILEIRO NÃO TEM MEMORIA.

    O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (Ex-DEM), foi vaiado no fim da tarde desta quarta-feira (13) quando chegou para participar do primeiro evento nacional desde a revelação do mensalão pago a deputados distritais e membros do Executivo local. Ao entrar no Palácio do Itamaraty para a cerimônia de assinatura da Matriz de Responsabilidades entre os governos federal, estaduais e municipais, Arruda recebeu vaias de parte do público que estava no local.

    A vaia aconteceu quando o locutor da cerimônia anunciava os nomes das autoridades que sentariam no palco montado.

    Comentário por Fernando Henrique Dutra — 18 janeiro 2010 @ 10:05 | Responder

    • Caro Fernando Henrique Dutra
      Não acredito nisso, só pode ser coisa do PT Press, imagine que esse santo homem, acusado injustamente de corrupção foi vaiado.
      Já estou enviando um email de apoio, e se ele quiser, um panetone do Roberto Carlos, na nobre campanha para acabar com a fome dos brasileiros.
      Esse público, é muito mal informado, só pode ser petista xiita mesmo.
      Saudações

      Comentário por Avelino — 18 janeiro 2010 @ 21:12 | Responder

  16. Do blog do Luís Nassif: (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif):

    A DEVASTAÇÃO DA SERRA DO ESPINHAÇO
    Por Paulo Cavalcanti

    Prezado Nassif, – S.O.S – SERRA DO ESPINHAÇO

    “Caso seja do seu interesse, gostaria que divulgasse, uma luta de companheiros que moram na região da Serra do Espinhaço (MG) – sobre a devastação que mineradoras estão operando por lá. Postei texto no meu blog – http://bogdopaulinho.blogspot.com – e tem farta documentação.”

    Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 18 janeiro 2010 @ 16:40 | Responder

    • Sem Eira Nem Beira,
      Favor deletar seu comentário. Não venha macular este ilibado sítio com anúncios de blo quetes comunistas, sóciopetistas.

      Comentário por Vipíssima — 19 janeiro 2010 @ 06:10 | Responder

      • Por Deus e São Serapião, Vipíssima!

        Veja (ui!) que exemplo de povão o título deste blog: bogdopaulinho! Pareceu uma construção de um estabelecimento comercial que vi realizarem perto de uma de minhas propriedades, e que tinha como foco de marketing os funcionários de um dos meus sítios, e só serviu para que eles se embrenhassem em bebidas alcoolicas de baixo padrão e prejudicassem seu rendimento laboral em minhas terras.

        Prontamente, solicitei ao prefeito local que eliminasse aquela coisa que chamavam de “boteco” (arrepios!!!!!!!!!).

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 janeiro 2010 @ 13:10

  17. Senhores, precisamos ensinar aos jovens jornalistas que estão iniciando na nobre profissão, a seguirem as boas práticas da Plural Imprensa Gloriosa (PIG). Como os grandes meios de comunicação foram cooptados pelo petralhismo-bolchvique do apedeuta, se faz necessário divulgar um curso para que o iniciante não seja mais um peão do comunismo atroz.

    http://www.4shared.com/file/200554172/4dd19cde/Curso_basico_de_Jornalismo_Man.html

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 18 janeiro 2010 @ 17:20 | Responder

    • Sr. Leitão da Silva
      PIG= Puro Interesse em Grana

      Comentário por Vipíssima — 19 janeiro 2010 @ 06:13 | Responder

      • Mais uma seguidora de Lúcifer, uma hostil criatura, antagonista dos homens bons, enviada pela malta lullo-bochelvique para macular este santo sitio.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 19 janeiro 2010 @ 16:59

  18. A leitura de vossos artigos renova minha fé nos homens bons deste moreno, inculto e incrédulo Brasil!

    Desde já pleiteio vosso reconhecimento como “intelectual do século”, indicando-lhe ao Nobel de Literatura ou mesmo ao da paz, por proporcionar belos momentos de meditação no meio desta surda revolução bolchevique que assola o país!

    Pioneiramente, lanço vossa candidatura à Presidência, com o Lema “Tradição, Família e Propriedade”, com a graça de Deus!

    Comentário por Vicente — 18 janeiro 2010 @ 17:27 | Responder

  19. Ínclito Humberto Amadeu,

    Magnifica foto e feliz lembrança do grande João Baptista de Oliveira Figueiredo. Homem probo, que todavia teve a infeliz idéia de continuar a lenta, gradual e segura abertura preconizada por Ernesto Geisel e seu guru Golbery do Couto e Silva.

    O momento mais feliz de Figueiredo foi quando ele proclamou solene: Prefiro o cheiro de cavalo ao cheiro do povo! Pouco discordo do general, apenas que prefiro o cheiros das éguas…

    Comentário por Francisco Ernesto Guerra — 18 janeiro 2010 @ 17:53 | Responder

    • Sr. Guerra,
      Doces Lembranças! O Sr poderia me dizer quem é o homem bom que acompanha nosso cavaleiro do bem?

      Comentário por Vipíssima — 19 janeiro 2010 @ 06:19 | Responder

      • Vipíssima,

        Trata-se do baluarte da democracia. O dono do jornal Estadão, o Mesquita.

        Comentário por Francisco Ernesto Guerra — 19 janeiro 2010 @ 07:51

      • reiberto marinho em pessoa.

        Comentário por emerson57 — 19 janeiro 2010 @ 08:16

      • Vipíssima,

        Ainda bem que o Emerson me corrigiu. Trata-se do Marinho. Meu engano decorre que ambos (Marinho e Mesquita)são irmãos gêmeos de idéias.

        Comentário por Francisco Ernesto Guerra — 19 janeiro 2010 @ 09:38

      • e vão queimar junto no fogo dos infernos………….

        Comentário por emerson57 — 19 janeiro 2010 @ 14:16

    • Estimado Guerra,

      lamentei quando não mais o ví nos blogs mesquitescos, mas agora regojízo-me em saber que está ao lado dos homens bons da pátria!

      Comentário por Fulgencio Batista — 19 janeiro 2010 @ 09:05 | Responder

  20. Eis a celeuma toda em cima dos PNH III.
    Claro que o PIG está morrendo de medo de perder suas concessões, pelo fato de ter ajudado de alguma forma ou de outra os crimes dos gorilas da ditadura militar.
    O PIG à época da Ditadura militar andava de braços dados com os generais.

    Comentário por Adilson — 19 janeiro 2010 @ 05:02 | Responder

  21. Saudosista e ditabrandista Mestre
    Bons tempos aqueles dos homens bons da foto quando a gente prendia e arrebentava com qualquer comunista que se metesse a besta de fazer uma greve ou questionar nosso inquestionável regime. Época em que estudante estudava, trabalhador trabalhava e nós – os homens bons – dirigiamos o país tão bem. Aí aparece esse apedeuta desmindinhado e fica dando universidade para pobre, emprego para pobre, tirando gente da miséria, distribuindo renda. Onde vamos parar? Ainda bem que Serra vem aí e os pobres vão voltar para a senzala, de onde nunca deviam ter saído. Alvíssaras. Que Serra, FHC e Arruda nos protejam dos comunistas de saias.

    Comentário por Opus Dei — 19 janeiro 2010 @ 06:25 | Responder

  22. A “doença geográfica” do Governador Serra é contagiosa !!!

    A “doença geográfica” do Governador Serra é contagiosa !!!

    Não é só a Lucia “Hic”pó”litro” das Organizações Globo quem bebe em serviço !!!

    “Jornalistas” da “Folha di Tabranda” também bebem !!! e MUITO !!!

    “Subiram” o Estado do Rio de Janeiro para o lugar do Espírito Santo no mapa do Brasil !!!
    E mais !!!

    Mudaram a capital da Bahia !!!

    Agora, segundo eles, é Angra dos Reis !!! Que sendo assim sai do Rio de Janeiro !!!

    É claro que os contatos diários e mais frequentemente noturnos os tornam tão simbióticos , mas não é porque o Serra não sabe nada de Geografia a ponto de tirar o Equador do mapa e ensinar as crianças do Estado ao qual governa que para ele existem dois “Paraguais”, que o gravíssimo erro deva ser repetido também naquele seu “panfleto de campanha” !!!

    Ou será ato falho ? já que preferiam que a tragédia das chuvas ocorrida em Angra dos Reis ficasse melhor no Nordeste ? na Bahia governada pelo PT e longe do “Sul Maravilha” ?
    Ou será que pretendiam na verdade confundir turistas e tentarem assim sabotar o carnaval de Salvador ?

    Não chegariam a tanto…
    A conclusão mais aceitável só pode ser mesmo o efeito da “manguaça”, que já está se tornando comum para esses inconformados anti-petistas antes sem rumo

    Comentário por Sean Faria Marinho — 19 janeiro 2010 @ 08:40 | Responder

  23. E o PIG correndo atrás de carniça…Desconfio que o Zépedágio vai até lá o Haiti para incrementar os vídeos de sua campanha vampiresca!!!!Aguardem!O carecanosferatu é um cara de pau,mesmo!!!

    Enquanto a nossa irrecuperável “imprensa urubuzeira” vai para o Haiti com o único intuito de “caçar” imagens de cadáveres e da destruição . Tão pobre e tão sofrido, mas com uma coragem de lutar pela sobrevivência de fazer inveja ao resto do mundo. Um mundo hipócrita, individualista e capitalista que os esqueceu e os abandonou durante séculos e só agora começa a dar sinais do seu remorso.

    QUE A SOLIDARIEDADE DO MUNDO NÃO DURE SOMENTE ATÉ O DIA DO FIM DE MAIS ESTE FUNERAL !!! QUE LÁ PERMANEÇA ATÉ QUE A CONTA LHES SEJA INTEIRAMENTE PAGA !!!

    O W.Bonner deveria aproveitar as férias e ir até lá para auxiliar na remoção dos corpos dos haitianos!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 19 janeiro 2010 @ 08:46 | Responder

  24. José Serra e FHC, quem diria, viraram viúvas de Pinochet.
    José Serra, mesmo perseguido por Pinhochet em 1973 no Chile, se assanha com a vitória de Piñera…

    O empresário magnata Sebastián Piñera foi eleito neste domingo, em eleição apertada, o próximo presidente do Chile, quebrando 20 anos de governos de centro-esquerda.

    Piñera representa a direita chilena, muito associada à imagem da ditadura de Augusto Pinochet. Porém, em sua campanha, conseguiu se desvincular dessa imagem com uma mensagem de mudança.

    Sua vitória recompensou as “viúvas de Pinochet”. E quem diria que entre estas “viúvas” iria ingressar José Serra (PSDB/SP), FHC e todo o colunismo político do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

    José Serra, mesmo perseguido por Pinhochet em 1973 no Chile, se assanha com a vitória de Piñera, porque tudo que significa progressismo latino-americano é considerado favorável à candidatura de Lula e Dilma

    Comentário por Arquibaldo Civitta — 19 janeiro 2010 @ 08:49 | Responder

    • o Grande, impoluto, o sábio dirigente, o Másculo varão José Chirico ” O SERRA”, não foi perseguido pelo ilustre augusto, o Augusto Pinochet. (saudades). Nosso sábio, (engenheiro,economista,excelso da virtude,defensor intransigente da moral, o GRANDE), o Augusto (2x) Pinochet, com sua visão do futuro, ao ver tão nobre criatura, momentaneamente perdida, o acolheu em seu regaço e Serra “o puro”, buscou seu renascimento, e voltou a confraria dos homens bons, para ser o excelente. A operação sanitaria vista em Santiago, em 1973, foi o apice, o “creme de la creme” de nossa existencia, e agora estamos de novo a comandar a linguiça da américa latrina.

      Comentário por aurélio — 19 janeiro 2010 @ 21:21 | Responder

  25. Exemplo de homem Bom!

    Comentário por Vipíssima — 19 janeiro 2010 @ 09:14 | Responder

    • Todo país tem seu Boris Causóy,inclusive o Haiti!!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 19 janeiro 2010 @ 19:53 | Responder

  26. Vocês viram? Naquela rede injustamente conhecida como “bandalha” no programa do roliço Datena, reportagem (bem curta, já no final do programa) mostrando comemoração dos paulistanos na inauguração do novo pedágio na Castelo Branco, em Osasco.

    Pode-se ver, nas imagens aéreas, uma centena de felizes manifestantes portando cartazes tipo:
    “1, 2, 3, QUATRO CINCO MIL, QUEREMOS QUE O SERRA VÁ PRÁ PORTUGAL DE NAVIO”

    A nota dissonante, coube ao apresentador, esse comunista lulista evo chavista Datena, mostrando o desvio (uma via que antes era asfaltada) totalmente destruída e com um muro para impedir que as pessoas deixem de cumprir o dever cívico de pagar pedágio (aliás, pagar não, ofertar, já que todos deviam ofertar de bom grado).

    O comunista Datena chamou o muro de muro da vergonha e disse que o povo também vai cobrar pedágio do Serrágio nas eleições! Que disparete! Quando é que essa rede, que conta com próceres do saber, tais como Boris e Mitre, ainda vai aturar esses desmandos?

    Comentário por Padre Quevedo — 19 janeiro 2010 @ 09:31 | Responder

    • O PRIVATISTA ZÉ PEDÁGIO DEVERIA UTILIZAR-SE DA ENGENHARIA DO SEU DESGOVERNO E REPENSAR AQUELE MAL FEITO QUE FOI A DESTRUIÇÃO DO ACESSO AO LADO DAS CABINES DO PEDAGIO DE OSASCO COMO BEM FRISOU O DATENA – MURO DE BERLIM,MURO DA VERGONHA,MURO DE ISRAEL, MURO DOS EUA – e em São Paulo MURO DE SERRA DAS ÁGUAS,em Osasco onde abriram uma profunda cratera,quase igual aquela do metrô,para impedir acesso de ambulâncias que podeM salvar vidas durante os congestionamentos constantes naquele local.Poderiam ter mantido aquela obra caríssima daquele trecho,não ter removido o asfalto do acesso,mas sim, colocar cones e ter controle total daquele corredor que pode salvar vidas,e muitas vidas.Quem sabe um de voces,homens bons não sejam prejudicados um dia,por causa daquele mal feito????????

      Comentário por Bartira Batestaka — 19 janeiro 2010 @ 18:19 | Responder

  27. Aparatoso Mestre,

    Folgo em saber, através do Senador S. Guerra, que assim que Dom Chirico (primeiro e único) assumir o trono, irá acabar com o PAC – Programa de Aceleração do Comunismo.

    O Chile já deu o pontapé inicial na avalanche moralizadora que irá levar de roldão todos os governos bolcheviques do cone Sul. O Brasil, certamente será o próximo.

    Comentário por Joseph Hill — 19 janeiro 2010 @ 09:39 | Responder

  28. Fico indignado ao ver que no blog daquele repórter comunista ( me recuso citar o seu nome ) , que trabalha movido pela sede de vingança, há fortes críticas ao jornal que deveria ser leitura obrigatória de todos os homens bons da nação, inclusive, citando de forma irônica em seu texto bolchevique, nosso professor e grão-mestre Professor Hariovaldo.

    Vale a pena lembrar que, tempos atrás, este pseudo-repórter infiltrou-se na plural e democrática emissora da Venus Platinada, com o claro objetivo de sabotagem bolchevique. Graças a São Serapião, foi desmascarado a tempo, e levou uma sapatada no traseiro dos descendentes diretos do grande patriota da foto, que em sinal de humildade, posa ao lado do seu grande serviçal, o sr.Presidente Figueiredo.

    http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/o-globo-ainda-pensa-que-e-um-jornal-mas-e-piada

    Comentário por Barão Hildebrando Mauek Smith de Orleans — 19 janeiro 2010 @ 10:36 | Responder

    • Ao Barão,

      Eis que por um acidente, caí em tal página da internê que publicastes acima, e me irritei profundamente com as ofensas daquele senhor à organização que sempre defendeu a democracia no brazil. Mas, sinceramente, minha moção de repúdio à tentativa infrutífera de ridicularização do bom e botafoguense homem Montenegro. Um fiel escudeiro de nosso modus operandi não pode ser insultado assim, em vão.

      Sem mais.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 janeiro 2010 @ 13:27 | Responder

  29. Nobre Amadeu,

    Vendo esta foto, não consigo parar de pensar em como São Paulo é realmente fora do Brasil. Dos primórdios de operações da emissora do Jardim Botânico, lembro-me de quando o mundo era mostrado como o caos, e víamos o Brasil prosperar sob um mar de tranquilidade, o milagre brasileiro (que foi uma dádiva bandeirante, sem sombra de dúvidas). Hoje, através da Vênus Platinada, podemos ver como o Brasil, desde o fim da era FHC, vive o caos, a baderna, a falta de respeito às tradições católico-critãs, mas, com Serra no comando de São Paulo, não vemos nenhum desses problemas neste Estado, ou até mesmo nas Alterosas, daquele menino de nariz branco. É uma pena que ainda o restante do país não tenha entendido que São Paulo é o caminho, e que eles devem, assim como o Haiti seguirá os EUA, seguir o nosso Estado glorioso e próspero. Se assistissem com mais atenção aos imparciais noticiários de nossa Plural Imprensa Gloriososa, o Brasil já estaria no caminho dos homens bons há uns 7 anos, como fez São Paulo.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 janeiro 2010 @ 13:22 | Responder

  30. Alvissaras a confraria dos nobres, São Serapião já mostra o futuro reto e estreito da vitória dos homens bons, os excelsos varões da luta contra o petismo nonodactilo, do biltre usurpador nefando e barbudo. O estado linguiça da américa latrina, onde o grande patriota, o arauto da verdadeira democracia, o farol dos homens varões da fé, o augusto, bi-augusto, o PINOCHET, – um santo incompreendido -, homem de visão, que sabia desde 1973, que o SER supremo Prof.DR.Sábio.Engenheiro.Lider.Economista, o Grande José Serra, se limparia de suas odiosas tendencias à epoca,e veria a verdadeira fé,deixou que ele saisse daquele templo chamado estado nacional de santiago, onde equipes sanitarias faziam o bom trabalho, para tornar-se , no futuro, o legitimo defensor dos homens bons e a luz de nossa existência. O Chile hoje, o Brasil amanhã, nós os justos homens bons, excelsos varões da patria, varreremos a camarilha Lullochavista, e a terrorista Dilma Russef (a perversa), para a lata de lixo, para o esquecimento, e de volta a seus porões, cortiços e puxadinhos das periferias do nordeste inculto e atrasado.

    Comentário por aurélio — 19 janeiro 2010 @ 16:32 | Responder

    • Carissimo Dicionário:

      Apesar das previsões alarmistas do botafoguense Montenegro, Tia Dilma, a terrorista, irá derrotar Zé Alagão Nosferatu em outubro.
      A cada nova praça de pedágio que ele inaugura, perde milhares de votos.
      A cada chuvisco que cai na terra da garoa também.
      Oremos a N. Sra. da Priquita Rapada, pela derrota do Belzebu da paulicéia.

      Comentário por Escolástica Maria — 19 janeiro 2010 @ 22:29 | Responder

  31. Sapientíssimo Mestre Amadeu,

    Em boa hora resgatastes heróis de antanho.

    Alguém tem que lembrar a todos que existiram homens bons.

    Alguém tem que trazer esperança aos despossuídos de democracia.

    Alguém tem que lembrar a valentia e o patriotismo dos que sustentaram o golpe democrático, o golpe em favor da verdadeira democracia.

    Mesmo que no começo, a Revolução Democrática de 1964 tenha colocado na cadeira de Presidente um comunista, o marechal Castelo Branco, cuja ideologia ficou mais que patente nesta sua frase, ao se referir aos que apoiaram o golpe democrático:

    “ Eu os identifico a todos.

    São muitos deles os mesmos que, desde 1930, como vivandeiras alvoroçadas, vêm aos bivaques bolir com os granadeiros e provocar extravagâncias ao Poder Militar”.

    Palavras insensatas, proferidas por um esquerdista infiltrado, que teve o fim que mereceu.

    Aguardo ansiosamente a Nova Revolução Democrática e conto com o apoio do Ministro da Defesa, do Presidente do Supremo, do PSDB e DEM, da Globo, da Veja, da FSP e do Estadão. Principalmente da Globo.

    Comentário por Cátia Breu — 19 janeiro 2010 @ 18:25 | Responder

    • Senhora Cátia Breu, finalmente uma mulher sensata aparece neste santo sitio tão vilipendiado por aristotélicas feiticeiras e antropofágicas Caetés. Bem vinda, faça coro com outras senhoras do bem como a temerosa Regina, a Hic’polito, Ana Maria, Miriam e a nossa sempre eterna Hebe(que Deus lha abençoe nestes momentos difíceis). Engraçado, eu juro que teu nome não me é estranho, acho que já nos conhecemos.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 19 janeiro 2010 @ 18:58 | Responder

  32. O povo de São Paulo não quer mais os demotucanos:insatisfeitos, 57% dos paulistanos deixariam SP se pudessem
    A partir desta pesquisa, o que justifica os demotucanos governarem São Paulo por tanto tempo?

    19/01/201

    Um estudo encomendado pelo Movimento Nossa São Paulo ao Ibope mostra que a falta de qualidade de vida na metrópole está aborrecendo cada vez mais a população paulistana. Como indica a análise, problemas como a palpitante violência, a carência nos serviços públicos e a falta de consciência coletiva transformam a capital em um lugar quase insuportável.

    Comentário por Bento Silva Paranhos — 19 janeiro 2010 @ 18:29 | Responder

    • Bento:

      Quase??? Fala sério. Residir neste aprazível e bucólico recanto do País equivale a uma estadia no inferno, na companhia de ACM, Erasmo Dias e aquele casalzinho da foto.
      Vade retro.

      Comentário por Escolástica Maria — 19 janeiro 2010 @ 22:34 | Responder

  33. Para Oded Grajew, membro da secretaria executiva da entidade e um dos responsáveis pelo trabalho, a quadro é alarmante como ele explica, a pesquisa serve exatamente para mostrar o tamanho do problema e pedir ações práticas das autoridades. “Se depender da prefeitura, não ficamos sabendo o nível em que está a situação. Há inclusive uma lei, a 14.173/06, que obriga a administração municipal a divulgar uma série de dados sobre o funcionamento de São Paulo, como tempo de espera em ônibus e hospitais. Mas nem isso é cumprido”, afirma.

    Segundo ele, já que não há movimentação por parte dos políticos, a sociedade civil organizada está dando um jeito de refletir sobre o quadro. “Cabe a nós fazer esse alertas. Nosso objetivo é dar instrumentos para a população avaliar se a gestão pública está melhorando ou não a qualidade de vida das pessoas”, diz.

    BYE BYE SERRA TAXAB

    Comentário por Bento Silva Paranhos — 19 janeiro 2010 @ 18:31 | Responder

  34. São Paulo, vitrine dos Demos

    De novembro de 2008 a dezembro de 2009, o percentual de paulistanos que considera a administração da Prefeitura administrada pelo Demo Kassab, cria do Serra, do PSDB, boa ou ótima caiu de 46% para 28%. Já o percentual dos que consideram a administração municipal ruim ou péssima subiu de 12% para 26%.

    BYE BYE DEMOTUCANALHADA

    Comentário por Perseu Civitta Frias — 19 janeiro 2010 @ 18:34 | Responder

  35. Avaliação positiva da Prefeitura de SP cai de 46% para 28%
    19
    Jan
    2010

    “Pesquisa do Ibope revela que 26% consideram a administração ruim ou péssima; nota para a cidade é 4,8

    Gabriel Vituri e Renato Machado, estadao.com.br

    A aprovação da gestão de Kassab (DEM) foi fortemente abalada no último ano, segundo dados da pesquisa Ibope, encomendada pelo movimento Nossa São Paulo. A pesquisa foi realizada em dezembro de 2009 e os resultados foram divulgados na manhã desta terça-feira, 19.

    Em relação à pesquisa anterior, de novembro de 2008, passou de 12% para 26% a quantidade de pessoas que avalia a administração municipal como ruim ou péssima. Dentre os que a consideram ótima ou boa, o percentual caiu de 46% para 28%.

    Os números coincidem com a queda nos índices de outros indicadores de bem-estar na cidade. Por exemplo, aumentou de 6% para 28% a quantidade de pessoas que afirma temer alagamentos.

    Também apresentaram altas o receio em relação ao trânsito (16% para 18%), atropelamentos (7% para 13%), assaltos ou roubos (57% para 65%) e torcidas de futebol (6% para 11%).”
    Matéria Completa, ::Aqui::

    Comentário por Carol França — 19 janeiro 2010 @ 18:36 | Responder

  36. Não deu no Jornal Nacional: Brasil é principal parceiro dos EUA no Haiti, diz Obama a Lula

    Reuters

    “O presidente norte-americano, Barack Obama, disse que o Brasil é o principal parceiro dos Estados Unidos no Haiti, devastado por um forte terremoto na semana passada.

    Obama ligou para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na noite desta segunda-feira, segundo a presidência. Durante 15 minutos, eles conversaram sobre a coordenação dos esforços de ajuda humanitária ao Haiti.

    O país mais pobre das Américas foi devastado por um terremoto de magnitude 7 na terça-feira da semana passada, e as autoridades haitianas acreditam que mais de 200 mil pessoas podem ter morrido.
    Em sua segunda ligação a Lula para falar do Haiti, Obama elogiou o papel do governo e apreciou a liderança do presidente brasileiro, depois de um recente desentendimento entre Brasil e Estados Unidos sobre a coordenação dos esforços no país caribenho.

    O governo brasileiro anunciou nesta segunda a liberação de 35 milhões de reais para projetos sociais no Haiti, que deverão ser usados em trabalhos humanitários contra o “agravamento da situação de fome e das condições sanitárias”, informou o Ministério do Planejamento.

    Além do valor anunciado, o país já enviou dezenas de toneladas de mantimentos e medicamentos, além de cães farejadores, equipes médicas e um hospital de campanha para auxiliar o resgate das vítimas.”

    Comentário por Gilmar Dantas — 19 janeiro 2010 @ 18:38 | Responder

    • Mais uma ação eivada de subterfugios marxistas-chavolullistas, que visa cooptar o grande pais do norte, agora comandado pelo “negrinho apedeuta”, um conhecido criptocomunista. Oh! Grande Sarah Palin – a devota – sei que ira nos redimir, o futuro nos pertence. Mais uma vez o “moreninho” vem a se aconselhar com o molusco nonedactilo, que triste momento de nossos irmãos, homens bons da estirpe Reagan, Bush, Limbaugh, e tantos outros varões destemidos, agora tendo que forjarem-se, novamente, para combater estes esquerdopatas, Oh! Mac Carthy, ressurja e nos defenda, antes que esta sub-raça prolifere entre os bons. Quanto aquela senzala, chamada Haiti,apenas colhe os frutos de sua existência patética, ao expulsar os homens bons franceses e depois os divinos mariners americanos, esta pagando o preço eterno de sua passada incuria, necessitam de um Ave! Augusto Pinochet, que os colocaria no caminho, de servir aos homens de fé, e aos arautos da cristandade e da moral.

      Comentário por aurélio — 19 janeiro 2010 @ 20:31 | Responder

  37. 19 de janeiro de 2010

    Serra gasta 204 milhões em publicidade para divulgar que não faz publicidade
    Além disso viaja pelo país inteiro para dizer que não é candidato e que Dilma está fazendo campanha antecipada enquanto ele dedica-se a governar São Paulo. Ele repetiu isso em Copenhague, Istambul, Recife, Salvador e várias outras cidades paulistas.

    Serra diz que PSDB é avesso a publicidade e entrega material escolar com logo do governo de SP

    SÃO PAULO – Com previsão para gastar R$ 204 milhões em publicidade ao longo de 2010, ano em que deverá disputar a Presidência, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta terça-feira que o seu governo faz questão de ser discreto em relação ao que entrega à população. Num discurso em que garantiu que não usaria a máquina pública para promover sua gestão, durante cerimônia para anunciar gasto de R$ 282 milhões em pequenas obras nas escolas estaduais, Serra disse que, sempre que possível, esconderia o logotipo do governo do estado em materiais de divulgação, seguindo o que ele chamou de “estilo tucano”.

    Comentário por Zé Arruda Serra — 19 janeiro 2010 @ 18:43 | Responder

    • “estilo tucano”.
      é impossivel esconder o bico……..

      Comentário por emerson57 — 20 janeiro 2010 @ 10:09 | Responder

  38. Pesquisa foi feita antes do carnê do IPTU chegar…

    Poste de Serra afunda na lama

    A popularidade do prefeito Aquassab, (copyright: Vinicius Duarte), criada por uma gigantesca campanha publicitária da midia serrista, chegou ao fim. O desastre administrativo foi maior que os centenas de milhões investidos em publicidade. Espantoso é que 28% da população ainda apóiem essa tragédia, mas devem ser aquelas pessoas que mandam cartas para o Estadão e Folha, dia sim, dia não, falando da vergonha que elas têm de ser brasileiras.

    P.S.: E a pesquisa foi feita antes do carnê do IPTU chegar…

    Avaliação positiva da Prefeitura de SP cai de 46% para 28%
    Pesquisa do Ibope revela que 26% consideram a administração ruim ou péssima

    Comentário por Dutra Leitão — 19 janeiro 2010 @ 18:46 | Responder

    • iPTu : tudo que tem pt no meio não funciona, dizem alguns.
      iptu : imposto para tucano dizem outros.

      medo, eu quero minha mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentário por emerson57 — 20 janeiro 2010 @ 10:07 | Responder

  39. POR FALAR EM SÃO PAULO – Gente esperta http://www.youtube.com/watch?v=1JeES3b8P-A

    Interessante essa pesquisa: os paulistanos acham sua cidade um lixo, se tivessem condições SEIS MILHÕES de habitantes iriam embora da cidade, mas enquanto isso.. enquanto isso eles votam em Adhemar de Barros, Jânio Quadros, Maluf, Quércia, Pitta e Kassab. E votam em Collor, FHC, Serra e Alckmin para presidente.

    Como já disse várias vezes: “Quem é burro pede a Deus que o mate e ao Diabo que o carregue”.

    Insatisfeitos, 57% dos paulistanos deixariam SP se pudessem, diz pesquisa

    Um estudo encomendado pelo Movimento Nossa São Paulo ao Ibope mostra que a falta de qualidade de vida na metrópole está aborrecendo cada vez mais a população paulistana.

    Comentário por Dito Lula — 19 janeiro 2010 @ 18:50 | Responder

    • os coitados não são capazes de ler em cada esquina, daqui até marte:
      “governo de são paulo trabalhando para voce”
      grande bordão de autoria da maior agência de publicidade do mundo: sabesp.

      Comentário por emerson57 — 20 janeiro 2010 @ 10:04 | Responder

  40. O CRESCIMENTO DE DILMA ROUSSEFF

    PSDB prevê Dilma na frente em março | Fábio Campana

    Pesquisas do próprio PSDB já apontam a liderança de Dilma Rousseff no Norte e no Nordeste. Nessas regiões, onde o presidente Lula bate recordes de aprovação, com índices que ultrapassam os 85%, ela passou o governador tucano de São Paulo, José Serra.

    Comentário por Bartira Batestaka — 19 janeiro 2010 @ 18:56 | Responder

    • Oh! femea de pouca fé, desgarrada da realidade, a terrorista Dilma (a perversa) somente diz possuir estas pessoas, porque os sustenta em seus puxadinhos e favelas através da bolsa-esmola, que nós, pagamos com nossos 400 anos de históricos e bons serviços prestados a nação. No futuro governo do iluminado D. José Chirico “O SERRA” (Economista.Engenheiro>Lider>Sumidade>Varão eterno>Libertador dos homens bons), estas pessoas, como tú, sua femea apedeuta, de pouca fé, serão evangelizadas na retidão,nos costumes, na religião, corrigidas de suas veleidades de querer um poder que não podem e não sabem ter, voltarão ao seu destino manifesto de servir aos homens bons, que é o que o direito divino lhes reservou.

      Comentário por aurélio — 19 janeiro 2010 @ 19:38 | Responder

  41. Queridosh… Acho que o Lolito, di di digo , Lulita, hic quer dizer Lola Priusssssidente, essstá errado … bleh.
    Quem acredita heimmmm pesshquissas???

    Comentário por "Lúcida" Hippolitto — 19 janeiro 2010 @ 19:27 | Responder

  42. Ilustríssimo irmão de fé Humberto Amadeu,

    Saudações serapiônicas.

    Caríssimo irmão, parece haver divergência no céu. De uma lado, São Serapião firme, engajado na candidatura vitoriso de Zé Chirico; de outro lado São Pedro. o Homem de Deus que tem as chaves do céu e o domínio sobre a chuva, parece ter sido seduzido pela lábia do batráquio escarlate. Promessas e promessas de Kim Jong-Il, Hugo Chaves, Bispo Lugo, Evo Moraeles, Ahmadinejad e Raul Castro parecem ter balançado as convições daquele santo.

    Então, as sagradas escrituras advertem para não acreditar em qualquer um, pois os inimigos de Deus, irão querer sentar em seu trono e se dizer o próprio Deus.

    São Pedro desandou a jogar com o nosso inimigo e como na música súplica cearesne (credo em cruz): “Senhor, será que o senhor se zangou – E só por isso se arretirou – fazendo cair toda chuva que há…” Inundou a sagrada São Paulo do Piratininga, sede da capitania Tucana, antiga São Vicente, da qual Zé Chirico é legítimo e hereditário sucessor de Martim Afonso.

    Mas, caríssimo, nosso eterno candidato, o Super Zé, ao qual nenhuma Kriptonita é capaz de afetar, ao contrário da versão anterior do super-homem, imperfeita diga-se, encontra solução para tudo!

    Então, nosso bem dotado de massa cerebral achou a solução ideal, driblando como o inesquecível maior jogador de futebol do mundo, Franz Beckembauer, as mazelas do São Pedro – o Calabar – Veja a inventiva solução para enchentes de nosso eterno Zé Chirico: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/01/jose-serra-compra-carros-anfibios-para.html

    Alvíssaras.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 19 janeiro 2010 @ 19:28 | Responder

  43. DIREITA CHILENA MANDA UM AVISO À AMÉRICA LATINA – Aqui, Dilma será eleita logo no 1º turno com, pelo menos, 62% dos votos
    Após a vitória da direita no Chile fui conferir a análise do resultado da eleição presidencial chilena no maior site da esquerda brasileira, o Vermelho.
    A questão que se levanta, ainda que indisfarçadamente, é: até que ponto a vitória da oposição no Chile nos serve de alerta para uma possível vitória de um candiato na eleição para presidente em outubro que não seja a da ministra Dilma Rousseff.
    Vejam a opinião do Vermelho e tirem suas conclusões. Eu há muito já tirei as minhas. Piñera venceu com algo em torno de 1,3% de vantagem, num 2º turno em que mais de 25% do eleitorado não copareceu às urnas.
    Aqui, Dilma será eleita logo no 1º turno com, pelo menos, 62% dos votos do povo brasileiro.

    Comentário por Bartira Batestaka — 19 janeiro 2010 @ 20:01 | Responder

    • Estás enlouquecida, sua fé é deturpada, seu puxadinho deve estar alagado com livros e teses de comunistas banidos da história, sua veia stalinista chora e se rompe, voce delira, ajoelhe no milho e se penitencie. Dom José “o SERRA”, deixara a terrorista perversa, prostada, em pustulas, mandando-a de volta para a cloaca de onde nunca deveria ter saido.

      Comentário por aurélio — 19 janeiro 2010 @ 20:54 | Responder

  44. Estava pensando….
    Meu cachorro dorme em media 20 horas por dia.
    Ele tem todo panetone preparado para ele.
    Ele pode comer qualquer coisa que ele queira,inclusive tucano
    A comida é dada a ele sem controle do tucanato
    Ele visita o veterinario,o piscinão do Cassabe uma vez por mês, ou quando necessario, se alguma pulga aparece.
    Por isso ele nao paga nada, e nada é pedido a ele.
    Mora em uma boa vizinhanca demotucana e em uma casa nos Jardins,que é muito maior do que necessita, mas nao precisa limpar nada.
    Se ele faz sujeira, algum demotucano vem e põe prá debaixo do tapete.
    Ele escolhe as melhores tocas da casa para dormir, e recebe essas acomodacões com panetones em troca.
    Vive como um rei demotucanês.
    Todas as mudas de arrudas para seu banho diário sao pagas por pessoas tucanas que tem dinheiro nas meias.
    Eu estive pensando sobre isso, e de repente veio a resposta rapidinho…

    P#$* QUE P*&$#!!!!
    MEU CACHORRO É SERRISTA ou CASSABISTA!!!

    Comentário por Perseu Civitta Frias — 19 janeiro 2010 @ 20:13 | Responder

  45. É fato que o o próprio PSDB teme que Dilma já ultrapasse Serra já no primeiro em março?

    Será que o “iluminado” irá se jogar em uma aventura incerta, tendo como opção continuar como governador? Pelo menos servirá para compensar a promessa feita a todos os eleitores de que não abandonaria a prefeitura para cocorrer a governador, não é mesmo?

    Olha, sei que falo em causa própria. Sempre morei no ABC, reduto dos metalúrgicos, responsável por boa parte do PIB nacional, mas que nunca, nenhum governo se preocupou em fundar uma universidade pública para os filhos dos operários.

    Com o governo Lula, meu filho hoje faz engenharia na Universidade do ABC,que fica em Santo André, totalmente grátis.

    Será que, conforme as terríveis previsões do Sérgio Guerra, presidente do PSDB, em caso de vitória do Serra, essa faculdade continuará sendo grátis? Duvido!

    Povo de São Paulo. Pelo bem de nossos filhos, pelo futuro de nosso país, vamos escorraçar essa corja do poder.

    No Brasil inteiro nós somos motivo de piada pelo nosso “conservadorismo” ao votar nessa gente.

    Além de túmulo do samba, vamos ser conhecidos também por sermos os “coveiros do PSDB e DEMO”.

    Comentário por José Carlos — 19 janeiro 2010 @ 21:21 | Responder

  46. Prezado Prof.,O Sr. foi citado em um desses blogs comunistas,no caso um almofadinha chamado Rodrigo Vianna.

    “O Globo” está à direita de Gengis Khan. Parece a página do professor Hariovaldo. A única coisa séria em “O Globo” é o Agamenon aos domingos. O resto é o resto. Um amontoado de munição para os senhores da classe média carioca empunharem em seus renhidos debates, durante os jogos de dominó.
    http://www.rodrigovianna.com.br/

    Comentário por André BH — 19 janeiro 2010 @ 23:10 | Responder

  47. Prof. Hariovaldo,

    Precisamos comemorar a volta dos homens bons ao lugar de onde nunca deveriam ter saído, em nosso saudoso Chile do nosso querido Pinochet.

    Honduras, Colômbia e agora o Chile, em breve será o nosso Brasil.

    Vamos comemorar a nossa vitória no Chile.

    Um abraço do seu fã,

    Reinaldo Casoy Mainard de Hipólito Leitão Frias

    Comentário por Marcos — 19 janeiro 2010 @ 23:34 | Responder

  48. 100

    Comentário por Vipíssima — 22 janeiro 2010 @ 07:33 | Responder

  49. Amantíssimo irmão Professor Hariovaldo!
    O Presidente José Serra já começou a arregimentar Homens de Bens, digo, Homens de Bem, para dar combate à corrupção, já no seu primeiro dia de governo em Brasília!
    Veja no link abaixo:
    http://www.saneamento.sp.gov.br/noticias/2009/Setembro/03_09.html
    Devemos nos manter aferrados às tetas, digo, às terras onde nascemos e continuar rezando poderosas novenas para São Antonio Carlos Magalhães, porque a chaga da corrupção em breve será extirpada do Brasil!
    Aleluia, Professor! Acho que neste fim de semana irei para a Champs-Élysées tomar champagne Cristal Brut Louis Roederer e comer foie gras, exultante de júbilo!

    Esperançosamente,

    Maria Imaculada (mimacu@uol.com.br)

    Comentário por Maria Imaculada — 29 janeiro 2010 @ 08:48 | Responder

  50. Amantíssimo e Sapiencial mestre,
    Iluminado por vossa mente ímpar e inspirado por vosso patriotismo, é que me condôo com o magnânimo ao ler os comentários colocados por estes representantes do vil populacho, que vociferam questionamentos sobre a formação acadêmica de tão ilibado homem bom.
    Coloco aqui meu testemunho de como me tornei um humilde pupilo de vossa sapiência quando eu ainda era um noviço no monastério da ordem dos serapitas, ao ler a vossa vasta obra em sânscrito do período pré-brâmane.
    Peço que não dê ouvidos a estes que, hipnotizados pelos olhos flamejantes do odiento batráquio, perguntam sobre vossos títulos acadêmicos.
    O consolo que vos dou é que também fizeram infundadas acusações nesse mesmo sentido contra o nosso Libertador, o calvo. Sim, ousaram questionar a formação em economia e engenharia do nosso grande estadista, por causa de informações desencontradas colocadas a disposição, com certeza a mando da terrorista (cujo nome não pronuncio aqui para não macular a pureza desse espaço).
    Mas tenho certeza que esta escumalha vai parar de arrogar-se do direito de falar (que não tinham quando esse país era governado pelos homens bons)e, tal como fez Marina, a Mulher-verde, arrepender-se de seus pecados e voltar ao caminho dos retos.
    Esperemos a data em que o calvo vai portar a faixa auriverde e fazer com que esta terra retome seu eixo.
    Alvíssaras!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 janeiro 2010 @ 17:36 | Responder

  51. prezado professor Hariovaldo,

    Simplesmente magnífico, queria ter esta mesma proficiência nas palavras,mas confesso, tal habilidade é para poucos, talvez eu tenha outras, só preciso descobrir! Valeu professor suas palavras nos mostram como devemos encarar este mundo perverso que a elite branca nos impõe.

    Professor Antônio Carlos (não com a mesma competência)rsrsrs…

    Comentário por Antônio Caro Rocha — 29 janeiro 2010 @ 18:14 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: